PDA

Ver Versão Completa : CONSÓRCIOS / COMPRAS EM GRUPO

Páginas : 1 [2]

Renato Oliver
06/02/2004, 11:04
Caracas é mesmo Maio é dia das mães, agosto que é dos pais!! :( :(
Mas será então presente de dia das mães, se a dona encrenca afundar desatolo ela com HL, pois não vou deixar o herdeiro ir pro brejo :P :P :P
Valeu!!

Perceberam que eu passei a Junior :?: :?:

Já to ficando interado da bagassa :mrgreen: :mrgreen:

Ed
06/02/2004, 11:13
Falando nisso....

vou encher mais linguiça!!!!!

Poxa digo, eu falei pra nóis picá o pé naquele sorteio!!!!

Pessoal todos já pensaram em inverter a ordem do sorteio???? :mrgreen:

ribon
06/02/2004, 11:20
Ficar na penultima colocação é muito bom... :D :D :D :D :D :D

Digo
06/02/2004, 11:34
Poxa digo, eu falei pra nóis picá o pé naquele sorteio!!!!

Pessoal todos já pensaram em inverter a ordem do sorteio???? :mrgreen:

Pô Nived, como eu disse anteriormente o culpado de tudo isso é o Delfim Pé frio (sempre tem que achar um culpado) :D :D :D

Gostei da sua ideia de inverter a ordem, acho que desta forma iria beneficiar mais pessoas e todos ficariam contentes.... 8) 8)

Ed
06/02/2004, 12:04
Tudo bem!!!
enquanto vcs estiverem mandando o hl de vcs pra assistencia técnica, o meu ainda nem vai ter chegado!!!! :shock:

Delfim
06/02/2004, 12:59
Pessoal,

Só tenho uma coisa a dizer, nos proximos consorcios iremos fazer o sorteio só se o Delfim estiver a milhas de distancia, pois vai ser PÉ FRIO assim la no alaska....brincadeira...

Acho que ele num foi com a cara do pessoal que estava la no ibira, pois todos que estavam com excessão do Oliver ficaram em ultimo...

[]´s em ultimo lugar

Hehehehehehehehehehe...

Luiz Claudio
06/02/2004, 13:14
Só tenho uma coisa a dizer, nos proximos consorcios iremos fazer o sorteio só se o Delfim estiver a milhas de distancia, pois vai ser PÉ FRIO assim la no alaska....brincadeira...

Delfim,

Ainda bem que você também estava lá, assim o pessoal esqueceu de mim....
Afinal, eu só anotei os nomes :roll: ....hehehehe
Mas não esquenta, garanto que os primeiros colocados não te acham tão pé frio :D ...hehehehe

[]'s com o pé quente...
:D :D :D

ribon
06/02/2004, 14:05
Mandou bem Luiz Cláudio. Acho que não tinha ninguém melhor que o Delfim para meter a mão no saco. :D :D :D

kmoretto
06/02/2004, 14:12
Delfim,

Mas não esquenta, garanto que os primeiros colocados não te acham tão pé frio :D ...hehehehe

[]'s com o pé quente...
:D :D :D

Eu particularmente gostei do Delfim ter feito o sorteio.... :lol: :lol:

Delfim,
Estou te devendo umas brejas.... 8) 8)

[]` HighLifitados...

Ed
06/02/2004, 14:23
Pelo nome vcs já vêem!!!

DELFIM
Del fim em tudo!!!
Del fim nas minhas esperanças.
del fim no meu animo.
delfim no meu HL.
quase que eu DELFIM nele!!! :evil:

Thiago Rodeghel
06/02/2004, 16:38
O meu ficou mesmo pra julho :roll: , mas tá bom :)

Melhor do q ficar por ultimo :roll: :D :D

Mas q rabo hein kmoretto, depois dessa pode até por fogo na cueca q vc tava usando ontem :shock: :P :P Ooohhh bixo cagado :D :lol:

Azar do Nived :roll: DELFIM nos sonhos dele, agora só no final mesmo :shock: :lol: :lol: :lol:

Brincadeira :D Nived
Fica pra próxima mesmo :D

[s]

Eduardo Chaves
08/02/2004, 14:49
Valew pessoALL,

Não tô entendendo por que tá todo mundo bravo com o Delfim... :roll:

Um cara legal, Delfim no meu sofrimento, Delfim na minha falta de macaco... :lol: :lol: :lol:

[]'s torcendo pro Azad ter o HL de 1,50m mês que vem... :shock:

Renato Oliver
09/02/2004, 15:24
O pior de tudo é que o saco era meu o Delfim meteu a mão no meu saco, mexeu, mexeu e ainda me deixou em quarto lugar!!!!! Pô Delfim!!! Mas que nada tem cara que ficou pior na foto do que eu!!! Vejam o caso do Porva agitô, agitô, organizou e ficou lá no fundo!!! Ja o Nived pegou o barco andando e queria sentar na janelinha, que nada onde ele ficou tá até bom demais!!! rsrsrsrsrss
Brincadeira em pessoal é isso ai Maio chega logo, e será presente de dia das mães para a patroa o HL, sera que danada vai ficar brava?? ehe he he

Ed
09/02/2004, 15:34
Putz!!!

vcs tinham que ver a cara do Oliver...

o cara parecia criança quando ganha um brinquedo novo! :P

agora eu....

parecia o torcedor da luza. faltava apenas dois papelzinhos e ainda confiante! :(

Digo
09/02/2004, 15:52
O pior de tudo é ver eu o nived qdo sobrou só dois disputando quem ficaria em penultimo e até nisso sai perdendo.... :cry: :cry:

kmoretto
09/02/2004, 16:44
Só para assanhar as bichas ( internas e externas :lol: ) segue o e-mail que recebí do Sr. Azad :

Kleber:

Só corrigindo: seu guincho sairá ainda hoje via JAMEF TRANSPORTES
(www.jamef.com.br).
Nota Fiscal No: 00134

Prazo de entrega: Máximo 48 horas.

Abraços

Azad

Renato Oliver
09/02/2004, 16:47
Pô o negócio de HL passou a guincho como :roll:
Essa não entendi, além de rabudo no sorteio é rabudo também no produto :!: :!:

kmoretto
12/02/2004, 07:33
Pessoal,

Para comprovar a credibilidade do nosso consórcio estou postando uma foto do HL que recebí em casa ontem a tarde....

Nived,
Guenta que o seu vai chegar..... um dia.....

[]´s Hilifitados...

Ed
12/02/2004, 08:21
Tô tranquilo!!!!

sete meses passam vuando...

tá vendo ainda é fevereiro! :cry:

Renato Oliver
12/02/2004, 09:10
É isso ai Kmoreto, parabéns :lol: :lol: :lol:
Agora para assanhar ainda mais as lombrigas do Nived e do Digo, se eu fosse você faria uma trilaha ente fim de semana e colocaria em uso o HL e mandaria umas fotos para cá, só para deixar os caras de boca aberta :twisted: :twisted: :twisted: Eu não tô esquentando o meu em Maio estará aqui :D :D :D :lol: :lol: :lol:

Polvora
01/03/2004, 10:00
Rapaziada,

Todos a postos, dia 05/03 depósito e pagamento do segundo Lift. É importante que todos se identifiquem com o seu número para eu poder controlar melhor os pagamentos. Se até as 16:00 tiver recebido todos os depósitos eu repasso para o Azad e no sábado o Lift já estará na mão.

[]s

Thiago Rodeghel
01/03/2004, 14:27
Calma Polvora :D

Já estamos separando as LT$, desse mês :P

[s]

Ed
01/03/2004, 15:12
lt$ que Lt$????

já tem que pagar de novo????

mas, o meu é só em setembro?!?!?! :cry:

Eduardo Chaves
01/03/2004, 19:22
PessoALL,

Não vamos esquecer do depósito hein ??? Principalmente este mês... hehehe...

Amanhã já estarei indo ao banco...

PS: Infelizmente vou ter que ficar com o de 1,20m, pois o de 1,50m ainda não chegou, será que vai ser suficiente ???

[]'s quase de macaco novo...

Polvora
02/03/2004, 00:11
Rapaziada,

Nesse caso não temos como deixar reservado com o Azad ???

Eduardo Velo
02/03/2004, 06:24
PessoALL,
Não vamos esquecer do depósito hein ??? Principalmente este mês... ehehe...
Amanhã já estarei indo ao banco...
PS: Infelizmente vou ter que ficar com o de 1,20m, pois o de 1,50m ainda não chegou, será que vai ser suficiente ???
[]'s quase de macaco novo...

Xara , espera o de 1,50 m , pode fazer falta esses 30 cm , palavra de quem já precisou de 1,50 m de hi-lift ...

[]s...

du
02/03/2004, 07:04
Eduardo,

Pergunte para o nived se o dele será de 1,20 ?

Pode ser que ele "aceite" trocar de lugar na escala com você :shock:

Bricadeirinha pessoal, não resisti. :lol:

Abraços Du.

ribon
02/03/2004, 09:13
Todos,

Abaixo segue o e-mail do Sr. Azad.

--------------------------------------

Caro Leandro:

Por enquanto o preço dos macacos não teve alteração, pois devido ao carnaval a nossa carga atrasou. Só deveremos estar recebendo o novo lote (inclusive 1,50m) no dia 15/03, quando poderei lhe passar preços atualizados.
Até lá, para os de 1,20m posso manter o preço, pois tenho algumas (poucas) unidades.

Abçs

--------------------------------------

Duas sugestões para o Eduardo Chaves (sugestões minhas):

1 – Troca de lugar com o próximo da lista (Eu);
2 – Pega a grana e guarda com vc, após o dia 15 compre diretamente com o Sr. Azad.

Abraço a todos...

Renato Oliver
02/03/2004, 10:59
Ai Eduardo Chaves, troca com o Nived, faça o maluco feliz!!!!!!!!!!!

Ed
02/03/2004, 11:36
porra!!! os caras são mesmo companheiros!!!! :shock:

mas pode ficar tranquilo, eu vou aguardar pacientemente até setembro, quem sabe até lá os caras não inventam um lift de 2,40m :shock: :shock:

Thiago Rodeghel
02/03/2004, 15:40
O Edu Chaves pode pegar as LT$ e comprar em outra loja :roll: , na minha opnião :P

Me parece q tem na Jipebrás HL original :) , teria q confirmar se tem de 1,50 :shock:

[s]

ribon
05/03/2004, 09:48
Polvora,

Como esta os pagamentos deste mês?

Até...

Polvora
05/03/2004, 11:43
Rapaziada,

Até agora só 6 pagaram, por favor vamos agilizar ok.

Eduardo Chaves
05/03/2004, 19:45
PessoALL,

Gente pra trocar de lugar pelo jeito não falta, eu hein... :shock: hehehe... :lol:

Valeu Xará, era isso que eu receiava :oops: :?

Amanhã vou ligar na Jipebrás pra confirmar valor e etc, mas tem que ser original mesmo... Valew Thiago :!:

Pólvora, qq coisa, segura a grana na conta por enquanto, segunda mando uma MP com uma solução...

Paga EU !!! hehehe... :lol: :lol: :lol:

[]ção patodomundo... :wink:

Luis Assis
06/03/2004, 00:15
Carakas!!! Não é que os caras estão fazendo o Consórcio mesmo??? :shock: :shock: :shock: :D :D
Eu não tava acompanhando o tópico, por que comprei um HI-Lift usado ( que alias ta travando ) :cry: Fico feliz que esteja dando certo...
No classificados Eletronicos e Navegação, o Wallace ta agitando um de GPS ... Se alguem quiser participar tb, eu to dentro...
[]'s e parabens por terem feito a coisa virar...
Gustavo

Martin Melcop
06/03/2004, 01:53
Carakas!!! Não é que os caras estão fazendo o Consórcio mesmo??? :shock: :shock: :shock: :D :D
Eu não tava acompanhando o tópico, por que comprei um HI-Lift usado ( que alias ta travando ) :cry: Fico feliz que esteja dando certo...
No classificados Eletronicos e Navegação, o Wallace ta agitando um de GPS ... Se alguem quiser participar tb, eu to dentro...
[]'s e parabens por terem feito a coisa virar...
Gustavo

dependendo q quantas latinhas for me interessa, vou lah dar uma olhada..

ai eh a primeira vez q to vendo esse topico alguem pode me dar uma compilada de como acontece aki???

[]´s desinformados

Polvora
06/03/2004, 16:34
Grande Martin, tudo beleza ???

O consórcio já está no segundo mês de 10 e 12 consorciados, reunimos os interessados e fizemos os sorteios ou seja desde o primeiro mês todos já sabiam quando iriam receber o LIFT foi um sorteio muito divertido lá no Ibira tendo como Auditores o Luiz Claudio e o Delfim são 5 pessoas do Interior de São Paulo 7 da Capital. Eu sou o tesoureiro :twisted: e o Ribon é o contato com o Azad o fornecedor dos lifts. Temos a pretensão de montar um de guincho :) , mas isso é uma outra história.

[] e até mais

Wallace
06/03/2004, 20:20
Oi Polvora,

Estou montando outro grupo de consórcio de guincho elétrico.
Devem ser 7 parcelas de R$ 255,00 para o guincho HDW 9000 G.

Polvora
06/03/2004, 21:24
Wallace,

Infelizmente não tenho disponibilidade financeira no momento para entrar nesse consórcio, mas já estamos conversando sobre essa possibilidade. É provável que em fevereiro de 2005 estejamos fechando um grupo para guinchos. Vamos manter contato.

ribon
23/03/2004, 14:15
Todos,

Chegaram os hi-lifts de 1,50m na WinchTech...

A diferença de preço para os de 1,20m é de R$26.80.

Quem quiser mudar o tamanho escolhido falar logo...

Abraço.

Ricardo Cubas
23/03/2004, 14:32
O Wallace tá montando um grupo para GPS tambem.

Sao 7 pessoas e 7 parcelas de R$ 360,00 para um 176 Color com data card de 32mb. (acho que é isso). Wallace por favor reconfirme os valores e parcelas.

Ainda faltam 3 ou 4 pessoas para fechar o grupo.

Ed
23/03/2004, 14:53
Ribon a diferença é só isso????

se for, eu vou querer!!!! :D

ribon
23/03/2004, 14:58
Foi o valor passado pelo Sr. Azad.

Vai querer trocar mesmo?

Pq esta vendendo o Bate pedra?

Abraço.

Ed
23/03/2004, 17:00
preciso pagar umas dívidas!
mas não desanimei do bichinho não, ainda estou mexendo nele todo fim de semana. apesar de precisar sanar essas dívidas, eu espero poder conseguir pelo menos fazer uma trilhinha com ele.
quando comprei a idéia era reformá-lo já que ele não estava 100%, mas acabou a grana e ele não ficou pronto.
espero que o próximo dono cuide muito bem dele, e seja muito feliz com a aquisição.

quando eu pago a diferença??

Polvora
23/03/2004, 17:15
Ribon, beleza ?

Só confirma para mim :lol: o meu lift é de 1,50cm né ?

[]

Wallace
23/03/2004, 18:30
Oi Pessoal,

Sem sacanagem...
Pagar R$ 388,00 num HL de 1,20m é muito.
Eu vendo um similar (não é HL, mas o Jack Lift) pela metade...
O Jack Lift de 60" (1,5 m) por R$ 210,00 + frete de Floripa até o interessado.
Tenho um aqui comigo e vou levar ao Ibira na quinta... R$ 250,00 leva.
Se quiser posso levar um HL para você compararem...

kmoretto
24/03/2004, 07:55
Oi Pessoal,

Sem sacanagem...
Pagar R$ 388,00 num HL de 1,20m é muito.
Eu vendo um similar (não é HL, mas o Jack Lift) pela metade...
O Jack Lift de 60" (1,5 m) por R$ 210,00 + frete de Floripa até o interessado.
Tenho um aqui comigo e vou levar ao Ibira na quinta... R$ 250,00 leva.
Se quiser posso levar um HL para você compararem...

Wallace,

Algumas considerações:
- Optamos pelo consórcio para não termos que desembolsar 388 ou até mesmo 250 $$$ de uma vez.
- já que íamos parcelar, optamos por pegar o HL original e não um genérico, mesmo que mais caro.

De qualquer forma, obrigado pelas informações.

Obs: havia pedido para vc me incluir na lista do consórcio do GPS, mas 7 de 360 para mim é muito, prefiro pagar 7 de 290 em um guincho.

ribon
24/03/2004, 08:22
Falando em guincho que tal fazermos um consorcio de guincho?

1º Cotação (10 unidades ou mais)

Guincho WARN M8000 R$ 2.890,00
Guincho WARN XD9000i R$ 3.890,00

Abraço a todos...

Wallace
24/03/2004, 10:57
Oi Kleber,

Você conhece o generico?
Sugiro fortemente conhecer... pode descobir que o generico é melhor que o original...
Uma coisa é copiar... outra é melhorar o produto original.
Estarei levando ambos no Ibira para quem quiser comparar

kmoretto
24/03/2004, 11:01
Fala aí Wallace,

Não conheço pessoalmente mas já ouví falar de quem teve um....

xande4wd
24/03/2004, 11:41
RIBON, DE UMA OLHADA NOS GUINCHOS HDW, EU ACHO QUE SAO OS DE MELHOR CUSTO-BENEFICIO.

TE MAS!!!!!!! 8)

Polvora
24/03/2004, 12:30
Falando em guincho que tal fazermos um consorcio de guincho?

1º Cotação (10 unidades ou mais)

Guincho WARN M8000 R$ 2.890,00
Guincho WARN XD9000i R$ 3.890,00

Abraço a todos...

Ribon,

Vamos falar sobre, podemos ver Work também o que vc acha de trocar uma idéia com os caras ???

[]

xande4wd
24/03/2004, 12:37
OS VALORES DOS WORK PODEM SER COMPARADOS AO M8000 (WARN), EU ACHO UM ABSURDO POR UM EQUIPAMENTO NACIONAL........

WALLACE, DA A LUZ AE!!!!!!!!!! HDW!!!!!!!!!!

Wallace
24/03/2004, 12:49
Os HDW,

Sugiro o HDW 9000 G.
Tenho um grupo deste em andamento e estou para abrir outro assim que tiver confirmação de quais modelos e em qual quantidade estão vindo.

Com todo respeito acho meu consorcio mais profissional que observei aqui.
Algumas diferenças:
- Sorteio pela loteria federal - mais transparência para todos.
- Parcelas fixas – evita sustos a todos – isso é possível já que eu compro e estoco todos os guinchos do grupo. Isso eventualmente permite, por exemplo, entregar o guincho se alguém autorizar o depósito dos seus cheques restantes. Além de sempre ter o produto combinado na data combinada.

Para o HDW 9000 G sugiro grupo de 7 participantes com 7 parcelas de R$ 255,00

Estarei no Ibira amanhã com um guincho deste, além de provavelmente um 8000 e de um 10.000.

ribon
24/03/2004, 12:50
Este assunto tem que ser bem discutido... Pois existem ótimas opções tanto nacionais quanto importados...

Apesar de ter postado o preço dos Warn, minha preferência é pelos nacionais Work e Hipull...

Estou aberto a outras opções...

Abraço a todos...

Eduardo Chaves
31/03/2004, 20:31
PessoALL,

Chegou...

Ontem recebi meu Hi-Lift de 1,50m, parece um guindaste... :shock: :shock: hehehe... :lol: :lol:

Assim que descolar uma máquina digital postarei fotos...

Quando a gente recebe o produto precisa continuar pagando o consórcio ??? :roll:

Brincadeirinha... hehehe... :lol: :lol: :lol: :lol:

Minha esposa me perguntou onde eu ia prender "aquilo" no Jericó... É... vou ter que pensar mesmo...

[]'s feliz da vida... 8) 8)

Dennis Figueiredo
31/03/2004, 23:40
O dia que tiver de um guincho mecânico me avisem... desisti de comprar os Boggers, to com grana parada.

ribon
01/04/2004, 09:16
Galera do bem...

Vamos pagando logo, pois este mês é o meu... :D :D :D :D :D :D :D

Abraço a todos..

kmoretto
01/04/2004, 09:21
Quando a gente recebe o produto precisa continuar pagando o consórcio ??? :roll:

Brincadeirinha... hehehe... :lol: :lol: :lol: :lol:

Brincadeirinha nada, eu gostei da idéia e não vou pagar mais nada.... 8) :lol: :lol: :lol:

( Porva, qual é o número da conta mesmo??? :cry: :cry: )

ribon
02/04/2004, 08:46
Confirmando o valor para o terceiro hi-lift:

Preço Especial "consórcio"
1,20m - R$ 388,00

Abraço a todos.

Fábio X13
15/04/2004, 13:19
Fala Galera, blz????

Tô com interesse em participar de consórcios de

:arrow: Hi-Lift ou similiares
:arrow: Bancos San Marino (Concha Reclináveis)
:arrow: Guincho elétrico - Porém como é para um Gurgel X12, o único no mercado que conheço e se adapta nas necessidades é o Hobby 3.000 da Work, pois pesa somente 11 kg e tem capacidade para 1.400 kg e o X12 tem pouco mais de 800kg... Mas pode ser qualquer outro, só não precisa ser um puta peso pesado... :wink: pois cada formiga carrega o que dá e o que precisa... :D

Se alguém souber de algum consório desses itens que esteja aberto ou no início... TÔ DENTRO!!!!! :D

VALEU!!!!!!!!

Abraços,
Fábio Silva
X12 88 BF 31"
São Paulo/SP
geofabiosilva@hotmail.com
011 8146-7871

Wallace
15/04/2004, 17:18
Oi Fabio,

Primeiro o ideal é o guincho ter de capacidade de 2,5 a 3 vezes o peso máximo do veiculo...
Assim um guincho de 3 mil libras serviria no máximo para um veiculo de 550 kg.
Provavelmente o ideal para seu Gurgel vai ser um guincho de 6 mil libras.

E exatamente visando tal mercado que devemos ter a partir da segunda quinzena de maio os HDW 6000 E disponíveis para venda.

Estou aguardando uma informação, mas possivelmente nos próximos dias estarei iniciando a abertura de mais dois grupos de consorcio de Guinchos HDW.
Um grupo para o HDW 9000 G e outro para o HDW 6000 E.

Mais informações nas próximas horas.

Fábio, se interessar tenho o HDW K 3000, por R$ 785,00 + frete de Floripa até você. Mas como falei... não recomendo para tal aplicação.
Se você achou 11 kg leve! E se eu falar que o HDW K 3000 tem 6,3 kg!

Thiago Rodeghel
15/04/2004, 18:30
Oi Fabio,
Estou aguardando uma informação, mas possivelmente nos próximos dias estarei iniciando a abertura de mais dois grupos de consorcio de Guinchos HDW.
Um grupo para o HDW 9000 G e outro para o HDW 6000 E.

Fala Wallace
Diferenças sobre Hi-lifts a parte, vamos deixar isso de lado q naum leva a nada, BLZ :D

Não seria melhor um de 12000 ou 12500, como os Warn,Work e naum sei se tem Hipull e HDW :roll: ... E mais uma coisa quanto a "blindagem", é daquele modelo "100m debaixo dàgua" ou "100m longe dágua" :lol:

E tem um tal de caixa redutora, me parece q roletada!!! Sabe a diferença pra normal e roletada :D !!!

[s]

Wallace
16/04/2004, 03:23
Oi Thiago,

Não... o correto é o guincho de capacidade adequada para o porte do veiculo.
Um guincho desproporcional implica em maior peso, maior custo, necessidade da parte elétrica de maior capacidade, etc.

Estou aqui tentando proporcionar ao pessoal a compra de um bom guincho a um bom preço e com a facilidade de aquisição via consorcio.
Então entendo que o de 6 mil libras deve atender a quem tem veiculo de menor porte (Samurai, Niva, Vitara) e o 9 mil deve atender ao restante.
Tenho ainda o de 10 mil libras, mas o maior preço (quando comparado ao 9 mil), acho que dificulta a criação de um grupo, mas se você juntar um grupo de 7 interessados criamos um grupo para os 10 mil também.
Temos previsão para lançar até um de 15 mil libras, mas no momento entendemos que estamos atendendo melhor o mercado com o 9 mil e o 6 mil libras.

Uma coisa para você analisar:
Usamos um cabo de 5/16 polegadas no nosso 8 mil libras.
No 9 mil libras usamos um cabo 21/64.
Só que tem fabricante ai que usa cabo 5/16 em guincho de 9 mil libras e até mesmo guincho de 12 mil libras com esse cabo...
Não sei qual é a sua conclusão, mas eu entendo que ou o guincho vai romper o cabo com certa facilidade, algo que seria altamente perigoso para os usuários ou o guincho não tem a real capacidade declarada...
Como referencia nosso 10 mil usa um cabo de 3/8.

Então talvez seja o caso de usar um bom guincho de 9 mil libras, que um guincho que diz que tem 12 mil e não tem, ou se tiver será perigoso...

A blindagem é um ponto muito controverso... quanto mais blindado menos vai refrigerar, quando o guincho esquenta perde a capacidade. Sendo assim em alguns casos é mais interessante um guincho mais blindado em outros não. Mas claro que é uma questão muito particular de cada projeto de guincho.

Sei sim a diferença entre a roletada e uma sem rolamentos; ou teria que devolver meu diploma. Usar rolamentos normalmente resulta num menor atrito interno, mas normalmente implica em maior custo, maiores dimensões, necessidade de maior blindagem já que rolamentos não gostam muito de sujeira e necessitam de maior lubrificação, maior manutenção que deve ser mais custosa também.
Mas já se usam há tempos buchas e até mancais sinterizados onde se pode incluir até o próprio lubrificante na liga. Muitas vezes é uma solução que tem as vantagens dos rolamentos mas sem as desvantagens dos rolamentos.

Mas não sei qual o proveito de suas indagações, já que como somente trabalho com os guinchos HDW, não tenho como ofertar outros guinchos na forma de consorcio.
Então ofereço o consorcio dos guinchos HDW para quem eventualmente se interessar.

Algumas duvidas minhas. Você está procurando um guincho elétrico para comprar?
E deseja comprar via consorcio?
É que pela foto do seu jipe parece que ele já tem guincho...

Fábio X13
16/04/2004, 10:12
Caro Wallace...

Fiquei feliz pra cacete com notícia dos guinchos HDW que vc me passou!!! :D :D :D :D
Se der para passar por aqui ou pelo meu e-mail, a relação de guinchos possíveis para a utilização num X12, com peso e potência e respectivos preços e forma de pagamento acho que sai negócio...
Tem uma lista de Gurgelzeiros e uma galera a fim, na pior das hipóteses ($$$$) tento montar um grupo lá, pois achei os seus preços muito atrativos e estou ouvindo falar muito bem dos HDW!!! :D

Tô no aguardo
geofabiosilva@hotmail.com
www.gurgelguerreiro.hpg.com.br

Marisco Off Road
16/04/2004, 10:22
Pessoal,

Tem algum consórcio de hi-lift ou similar rolando!!!

Marilson
Engesa F1
Curitiba -Pr

kmoretto
16/04/2004, 11:25
Pessoal,

Tem algum consórcio de hi-lift ou similar rolando!!!

Marilson
Engesa F1
Curitiba -Pr

Marilson,

Vc está perguntando ou está afirmando???? :?: :?: :?: :?: :?:
Se for uma pergunta a resposta é sim, é de Hi-Lift e estamos no 3. mês de um total de 10.

kmoretto
16/04/2004, 11:52
Wallace,

Tire algumas dúvidas para nós quanto ao consórcio de guinchos:

- vc aceita formar um grupo com guinchos diferentes, onde quem escolheu o modelo mais caro paga a mais ( óbvio ). Isto facilitaria fechar pelo menos um grupo.

- não sei se vc já pôs mas poderia colocar os preços dos modelos com que vc trabalha ( assim os interessados podem escolher sem ter que ler todo o tópico )

- vc tem idéia de frete.( apenas uma idéia, pode ser de outros consórcios que vc já fez )

A idéia é tentarmos "desatolar" :roll: o consórcio do guincho....

[]´guinchados....

Wallace
16/04/2004, 11:54
Oi Fábio,

Os modelos atuais estão no site:

http://www.askby.com/hdw/hdw.htm

Lá ainda não tem o HDW 6000 E, que como falei só deve chegar lá pelo dia 15 de maio.
O 6 mil vai ter motor de 1,8 HP e deve pesar uns 6 a 8 kg a menos que o HDW 8000 E (ainda não tenho o peso certo)
Os preços posto em Florianópolis são:
HDW K 3000 - R$ 785,00
HDW 6000 E - R$ 1.500,00
HDW 8000 E - R$ 1.600,00
HDW 9000 G - R$ 1.780,00
HDW 9000 S - R$ 1.960,00
HDW 10.000 G - R$ 2.310,00

O 3 mil tenho em estoque em floripa, o 8 mil e o 9 mil G tenho em estoque em São Paulo.

O 3 mil é um guincho destinado a quadriciclos, não acho indicado para veículos... mas o cliente sempre tem razão...;-)
O 6 mil devido ao menor peso é indicado para veículos leves como o caso do X-12.

Em principio como temos tido mais procura que guinchos para entregar, estamos procurando vender a vista ou na forma de consorcio, mas estudamos contra propostas.

O 9000 G fiz um grupo de 7 cotas, 7 parcelas fixas de R$ 255,00.
O 6000 E estou querendo fazer grupo de 6 cotas, 6 parcelas fixas de R$ 250,00.

Wallace
16/04/2004, 12:09
Oi Kleber,

Prefiro fazer grupos de um único modelo de guincho.
É que não gosto da formula adotada pelos consórcios que vejo por ai.
O meu é diferente, pois quanto fecho um grupo eu compro todos os guinchos do grupo.
Isso tem vantagens para os consorciados, como:
Preço fica fechado sem possibilidades de aumento.
Não tem problema de falta de produto na data combinada.

E para mim viabiliza uma melhor negociação na compra dos guinchos. No caso especifico eu pago um pouco menos se comprar 6 ou mais guinchos de uma única vez.

Não se preocupe, pois fechar um grupo de 7 (ou 6) não é tão difícil.
Só estou aguardando a confirmação do meu pedido para lançar os dois grupos.
O do 9000 G poderia começar imediatamente já que tenho guinchos em estoque que permitiriam entregar os guinchos de abril e maio mesmo sem contar com o próximo lote de guinchos.
O do 6000 E teria que aguardar de toda forma, pois vai ser um lançamento para o próximo mês.

Os preços acabei de postar.

O último frete que paguei por um guincho 9000 G de Floripa a São Paulo foi de R$ 50,00.

kmoretto
16/04/2004, 12:35
Wallace,

Obrigado pelas respostas, ficaremos no aguardo.

ribon
04/05/2004, 09:01
Galera,

Este mês o valor da cota será R$44,25 contando que o valor do lift seja R$388,00.

Até hoje acumulamos um saldo de R$245,04. Sendo esse mês dois contemplados, teremos que pagar R$776,00, dessa forma ficaremos com um déficit de R$–62.96, não sendo suficiente para cobrir os dois lifts. Esse valor divididos por 12 resulta em R$5,25 para cada um.

Esquecemos de contabilizar a saída do Walter, por este motivos teremos um acréscimo este mês.

Mês HL Entregues Valor a pagar(1) Valor recebido(1) Saldo/mês(1) Saldo/mensal(1) Déficit
1 1 R$ 388,00 R$ 468,00 R$ 80,00 R$ 80,00
2 1 R$ 388,00 R$ 468,00 R$ 80,00 R$ 160,00
3 1 R$ 388,00 R$ 468,00 R$ 80,00 R$ 240,00
4 2 R$ 776,00 R$ 468,00 R$ 80,00 R$ 320,00 - R$ 68,00
5 1 R$ 388,00 R$ 468,00 R$ 80,00 R$ 80,00
6 1 R$ 388,00 R$ 468,00 R$ 80,00 R$ 160,00
7 1 R$ 388,00 R$ 468,00 R$ 80,00 R$ 240,00
8 2 R$ 776,00 R$ 468,00 R$ 80,00 R$ 320,00 - R$ 68,00
9 1 R$ 388,00 R$ 468,00 R$ 80,00 R$ 400,00
10 1 R$ 388,00 R$ 468,00 R$ 80,00 R$ 480,00

(1) – Situação atual
OBS: Se mantivermos este cronograma de entrega, os meses que forem entregue 2 hi-lifts, teremos que pagar R$5,60 a mais por participante. (mês de maio e setembro)

Mês HL Entregues Valor a pagar(2) Valor recebido(2) Saldo/mês(2) Saldo/mensal(2) Déficit
1 1 R$ 388,00 R$ 468,00 R$ 80,00 R$ 80,00
2 1 R$ 388,00 R$ 468,00 R$ 80,00 R$ 160,00
3 1 R$ 388,00 R$ 468,00 R$ 80,00 R$ 240,00
4 2 R$ 776,00 R$ 468,00 R$ 80,00 R$ 320,00 - R$ 68,00
5 1 R$ 388,00 R$ 450,00 R$ 62,00 R$ 62,00
6 1 R$ 388,00 R$ 450,00 R$ 62,00 R$ 142,00
7 1 R$ 388,00 R$ 450,00 R$ 62,00 R$ 204,00
8 1 R$ 388,00 R$ 450,00 R$ 62,00 R$ 266,00
9 1 R$ 388,00 R$ 450,00 R$ 62,00 R$ 328,00
10 2 R$ 776,00 R$ 450,00 R$ 62,00 R$ 390,00 R$ 2,00
R$ 2.716,00

(2) – Situação proposta
OBS: Se esta nova distribuição for aprovada por todos teremos que pagar R$5,60 somente este mês, nos outros meses haverá um diminuição das parcelas mensais de R$38,80 para R$37,50.

OBS 2: Não haverá qualquer prejudicado na proposta 2, pois o único quem vai mudar de lugar sou eu e o Pólvora.

Cronograma de entrega (atual):
1º - 06/02/2004 - Kmoretto
2º - 06/03/2004 - Eduardo Chaves
3º - 06/04/2004 – Ribon (Gonzáles)
4º - 06/05/2004 - Renato Oliver e Eduardo Lang
5º - 07/06/2004 - Kge
6º - 06/07/2004 - Thiago
7º - 06/08/2004 - Gonzales
8º - 08/09/2004 – Pólvora e Nived
9º - 06/10/2004 - Digo
10º - 06/11/2004 - Alexandre Cruz

Cronograma de entrega (novo):
5º - 07/06/2004 - Kge
6º - 06/07/2004 - Thiago
7º - 06/08/2004 - Pólvora
8º - 08/09/2004 – Nived
9º - 06/10/2004 - Digo
10º - 06/11/2004 - Alexandre Cruz e Gonzáles (Ribon)

Digo
04/05/2004, 09:37
Fala ai Ribon, tudo bem?

Pra mim tudo bem esse novo cronograma.

[]´s

roger_caldas
04/05/2004, 10:40
Aos organizadores do consórcio dos Hi-lifts (Ribon?),
li aí que um companheiro desistiu do consórcio. Eu tenho como entrar na vaga dele? Se sim, quais seriam as condições?

[]´s querendo ajudar e querendo um HI-lift tb,
Rogério

kmoretto
04/05/2004, 12:03
Queria pedir desculpas aos integrantes do consórcio do HL pois quem fez a cagada de fazer as contas erradas fui eu :oops: :oops: , o correto desde o início seriam ter a entrega de dois HL nas parcelas 5 e 10 e não 4 e 8 como coloquei, depois desta última mensagem do Ribon refiz as contas umas 15 vezes e não conseguí entender oque fiz de errado no começo deste.

[]´s envergonhados.... :roll: :roll:

Polvora
04/05/2004, 13:21
Rapaziada,

Todos concordam ??? Coloquem a opção 01 ou 02 e vamos fechar a questão.

[]

kmoretto
04/05/2004, 13:29
Opção 02

Ed
04/05/2004, 13:40
opção 2

kge
04/05/2004, 14:08
Chega o reio na opção 2
Só confirmando então, farei o depósito no valor de

R$ 39,07 + 5,60 = 44,67

QSL ?

[]´s.

KGE

Ed
04/05/2004, 15:54
qual é o valor a ser depositado este mês?? :?

ribon
04/05/2004, 16:40
Valor a ser depositado este mês: R$44,25

[ ]´s

EduardoLang
04/05/2004, 17:16
Ae Porva,

Quanto é que tenho que depositar?????

Não entendi m@&¨#(¨$$@%¨#%¨#$!@ nenhuma desses cálculos!!!!!

He he he he he he

sds

Polvora
04/05/2004, 17:33
Quanto é que tenho que depositar?????

Valor a ser depositado este mês: R$44,25

[ ]´s

Digo
05/05/2004, 09:18
E ai Porva, tudo bem?

Como é que vc ira identificar quem fez o deposito, normalmente depositamos L$ 39 e pelos centavos do deposito vc identifica de quem é o deposito, certo?

[]´s

Eduardo Chaves
05/05/2004, 19:20
Pólvora,

Efetuei o meu depósito e o do Alexandre Cruz...

Para identificar:

Eduardo Chaves : R$ 44,25 + R$ 0,05 = R$ 44,30

Alexandre Cruz : R$ 44,25 + R$ 0,12 = R$ 44,37

Valews...

[]'s...

EduardoLang
05/05/2004, 19:23
Porvinha,

Conforme conversamos por tel, efetuei, ou melhor ela efetuou a transf..........

sds

Rogério Barthy
06/05/2004, 11:02
Boa !! Wallace.
Estou interessado em participar do consórcio para o guincho HDW 9.000G e para tanto gostaria de saber em quantas cotas seria dividida a aquisição (participantes) e R$ para a mesma. Moro no RJ Capital e meu Companheiro é um CJ-5 66 o qual deve voltar sair do hospital em breve.

Wallace
06/05/2004, 12:53
Oi Rogério,

7 cotas, parcelas de R$ 255,00.
Mas tenho que esperar o próximo lote de guinchos chegar (deve chegar no fim do mês), pois o único 9000 G que tenho está reservado para um grupo de consorcio em andamento.

EduardoLang
06/05/2004, 13:51
AE ! ! ! ! ! ! KERO HO MMMMEUUU RI LIFITI ! ! ! ! ! :shock: :shock: :evil: :evil:

DEMORROU MAISI XEGUOU ! ! ! ! ! :P :P 8)

ribon
07/05/2004, 09:00
Galera dos macacos,

Houve um leve aumento no valor dos Hi-lifts, como eu não passei estes novos valores para vocês e o deposito na conta da Winchtech já foi feito, conversei com o Sr. Azad para que a diferença seja paga no próximo mês.

Recomendo o Oliver e o Eduardo irem buscar seus hi-lifts na Winchtech, aproveitem e conheçam o Sr. Azad.

Vocês dois terão de pagar a diferença de 1.20m para 1.50m.

Valores:
Hi-LIFT 1.20m - R$ 396,00
Hi-LIFT 1.50m - R$ 418,00

Qualquer duvida entre em contato.

Abraço a todos.

OBS: Este mês eu só fiz cagada, peço desculpa a todos.

Eduardo Chaves
07/05/2004, 14:02
Ribon,

Já recebi o meu... :lol: :lol: :lol:

Só estou devendo a foto :roll:

[]'s à 1,50m do chão... hehehe...

Polvora
02/06/2004, 08:44
Rapaziada,

Novos valores para os Lift's devido o reajuste do dolar.

Seguem preços para JUNHO 2004

1,20m R$ 429,00
1,50m R$ 459,00

O Valor do depósito para esse mês é de R$42,00.

Abraços

Eduardo Chaves
04/06/2004, 14:06
Porva,

Fiz os depósitos ontem...

R$ 42,05 = Eduardo Chaves

R$ 42,12 = Alexandre Cruz

[]'s em dia... :wink:

Thiago Rodeghel
04/06/2004, 20:02
Fala Porvora :D

Dessa vez naum precisou me lembrar, já depositei o meu!!! 8)

Foi de 42,06 LT$ :roll: Esse dólar tá arrebentando a gente :roll:

[s]a 1 mês do meu HL 8) 8) 8)

Polvora
04/06/2004, 23:50
5º - 07/06/2004 - Kge
6º - 06/07/2004 - Thiago
8º - 08/09/2004 – Nived
9º - 06/10/2004 - Digo

Só para lembrar.

[]

Eduardo Chaves
06/06/2004, 19:47
Pórva,

Beleza, mês que vem economizo L$0,03... hehehe...

Desculpæ... não me toquei qdo houve a última mudança...

[]'s...

kge
07/06/2004, 08:08
5º - 07/06/2004 - Kge
6º - 06/07/2004 - Thiago
8º - 08/09/2004 – Nived
9º - 06/10/2004 - Digo

Só para lembrar.

[]

Êeeeeeebaaaaaaaaa !
Bão tamém.

[]´s.

KGE

andretomasi
17/06/2004, 04:04
Fala pessoal,

Tem alguém pensando em fechar mais um grupo pro consórcio de hi-lift? Se tiver, tô dentro :wink:

[ ]´s

marcelino
22/06/2004, 07:50
Senhores,

Por favor gostaria de saber sobre existem consórcios em andamento para aquisição de guincho elétrico e macaco Hi-lift, estou interessado e pelo que vi somos todos pessoas de bem....

Obrigado

elcio
22/06/2004, 10:04
Senhores,

Por favor gostaria de saber sobre existem consórcios em andamento para aquisição de guincho elétrico
Obrigado

manda uma mp pro Wallace, ele ta com um grupo de guincho eletrico.

[]´s

Wallace
22/06/2004, 10:41
Oi Marcelino,

Eu estou só esperando os guinchos chegarem (já deviam ter chego faz tempo) para iniciar novos grupos dos guinchos.
Não sei se vai ser possível atender todo mundo, mas em menos de dois meses estou recebendo mais guinchos e ai em grande quantidade então devo conseguir atender a todos.

elcio
22/06/2004, 11:53
be careful with the green one$ :(

[]´s

Wallace
22/06/2004, 19:24
Não entendi... é comigo Elcio?

elcio
23/06/2004, 09:59
Não entendi... é comigo Elcio?

oi Wallace, nao eh com vc nao.
o q eu quis dizer e pra tomar cuidado com as verdinhas, dolar, mr.George Washington, etc.
essa merda ta cara o que acaba encarecendo os produtos aki.
eu sei que infelizmente vc nao pode fazer nada em relaçao a isso, afinal vc nao pode assumir os custos da defasagem cambial, nao eh?
eu acho que a hora de comprar pode ser agora senao vai doer demais no bolso da turma.

[]´s

Wallace
23/06/2004, 10:24
Oi Elcio,

Mas nos meus grupos de consorcio o preço é fechado... não vai aumentar durante o andamento do grupo. O preço pode até mudar antes de fechar o grupo, mas depois de fechado não.

elcio
23/06/2004, 10:59
oi Wallace, eu soube.

na verdade eu estou acostumado com consorcio que te repassa todo e qualquer custo que venham a ter durante a vigencia do plano, acho isso sacanagem, pois de acordo com o contrato, o valor estipulado DEVERIA se manter inalterado ate o fim, mas ai que entram as malditas clausulas...
mas quero deixar claro que o meu post nao tinha intençao de depreciar ou azedar teu negocio, longe disso.se vc eh um cara honesto tem mais eh que ganhar dinheiro mesmo.

[]´s esperando meus brinquedos :wink:

ribon
02/07/2004, 19:27
Todos,

Seguem preços para JULHO 2004 até dia 10.

1,20m R$ 429,00
1,50m R$ 459,00

O Valor do depósito para esse mês é de R$42,00.

Abraços.

Thiago Rodeghel
02/07/2004, 19:47
OPA Galera :D

Esse mês é o meu!!! Finalmente 8) Até q passou rápido :shock:

[s]HL de 1,50 :P

Ed
05/07/2004, 13:38
Tá na conta!!! :lol:

[]'s faltando menos!!! :cry:

ribon
05/07/2004, 13:46
É Nived, agora só falta mais dois para o seu... HEHEHEHEHE

EduardoLang
05/07/2004, 14:13
Ae Porvinha,

O depósito já foi efetuado ! ! !

R$ 42,01 belê???

SDS

AH!!!!!

Porva, qual é o saldo devedor nesta posição do consórcio????

sds

EduardoLang
07/07/2004, 08:42
Fala Porvinha,

vc já tem o saldo devedor considerando o depósito deste mês ? ? ?

SDS

ribon
02/08/2004, 12:00
Pessoal do HL,

Para este mês a cota é igual a de julho.

Abraço..

Polvora
04/08/2004, 17:04
Fala Gente,

Então, o valor é R$42 + os respectivos números ok :wink:

Esse mês é o meu :D ufa!!!

[]

Renato Oliver
06/08/2004, 17:56
Fiz o meu deposito ontem!!
Porem sem o final, foi apenas 42,00 :wink: :wink:
Galera aos poucos estarei voltando ao forum, agora estou dormindo melhor, minha filha comecou a dar mais paz :D
Ae Porva, qualquer novidade... :roll:

kmoretto
09/08/2004, 13:15
All do Consórcioaçãoentreamigos Hi-Lift,

Faltam três meses e 4 HL´s para entregar, vamos começar a pensar no Consórcioaçãoentreamigos do próximo acessório???
Guincho, GPS, amortecedores, Hi-Jack ( como backup do HL ), Jogo de pneus, frigobar, bicicleta, canivete suísso.... oque vai ser ???.

[]´s

ribon
09/08/2004, 15:35
Boa Kleber,

Eu estava pensando no Kit de eixo flutuante.

Mais qualquer outra ideia seria bem vinda.

Abraço.

Polvora
09/08/2004, 17:55
Rapaziada,

Eu acho isso, pela ordem :

1º Guincho
2º Pneus
3º Eixos Flutuantes

Vamos pensar a respeito ok :wink:

[]s

EduardoLang
09/08/2004, 18:01
Beleza, eu também penso assim ! ! !

Porvinha,

quero liquidar minha dívida, como faço??? Vc já tem o valor???? Posso pegar o valor da última parcela e multiplicar por 3 ???? se é que s~]ao três parcelas restantes... e depositar na sua conta????

sds

Thiago Rodeghel
09/08/2004, 19:00
Tbm pensava nos flutuantes, pq praticamente serve para a maioria daqui, sei lá :roll: .

Guincho, precisaríamos definir marca, modelos, elétrico, mecânico ou hidráulico :roll:

Pneus, bom no mínimo, se fosse eu 33" a 35", mas aí teria o pessoal q gostaria de recapeados, sempre tem :) , e tbm isso definir modelos, marcas, tamanho, é meio complicado chegar todos em um meio termo :roll:

Mas, dependendo do q o pessoal vai fazer contem comigo, se for po$$ível é claro :wink:

[s]

Eduardo Chaves
09/08/2004, 20:29
Porvinha,

Fiz os depósitos no dia 05, mas com os centavos errados de novo... hehehe...

Descupae...

L$42,05 = Eduardo Chaves

L$42,12 = Alexandre Cruz

[]'s...

Wallace
09/08/2004, 21:13
Bem para fazer um consorcio de guinchos HDW, sabem que estou por aqui...;-)
O HDW 9000 G pode ser feito em 7 de R$ 270,00 como o grupo que esta em andamento ou qualquer coisa do gênero.

ribon
30/08/2004, 12:16
Galera dos hi-liftados e dos hi-liftando,

Para este mês de setembro, a valor da cota sera o mesmo de agosto.

Abraço a todos...

OBS: Vamos pagar logo pois o do proximo mês é meu...

Ed
30/08/2004, 13:23
até q enfim chegou a minha vez!!! não guentava mais ficar sem hi-lift!!!!!

[]'s com o Niva parado, e apartir deste mês com o hi-lift parado tbm!!! :shock:

kmoretto
30/08/2004, 15:36
[]'s com o Niva parado... :shock:

Usa o HL para empurrar ( ou puxar ), pelo menos o Bate-Pedra não fica parado... :lol: :lol:

Ed
30/08/2004, 15:57
é... acho vou ficar treinando com o niva as possibilidades de uso do hl!!!

o melhor é que ele pode servir pra destruir o niva, caso eu fique entediado!!! :twisted:

Renato Oliver
31/08/2004, 16:49
Nived disse:
com o Niva parado, e apartir deste mês com o hi-lift parado tbm!!!

Agora vou dizer uma coisa hein, já calculou o peso total desse Niva :?:

Niva + Batida de Pedra da Nasa + TowBar + Estribos + outras tralhas desnecessárias + Hi-lift :? :?

Muito peso para empurrar :twisted: :twisted:

Vai ter que puxar com o CJ do tobogã :wink:

Polvora
02/09/2004, 08:51
Rapaziada,

Importante:

Devido ao feriado ou todos nós efetuemos o depósito no dia 03/09 (amanhã) ou somente no dia 08/09.

Na segunda eu não estarei em Sampa e não sei se caraguá tem unibanco para eu fazer o depósito, dessa forma se optarmos pelo depósito amanhã eu ja faria o pagamento.

Ah, e por favor não façam depósito com cheque no caixa rápido isso demora pra cair na conta e se houver saldo bloqueado só faço o pagamento no dia do desbloqueio ok :wink:

Ribon,

Só confirmando esse mês serão dois lifts ?

[]

ribon
02/09/2004, 09:13
Não Porva é só um...

Cronograma de entrega:
1º - 06/02/2004 - Kmoretto - OK
2º - 06/03/2004 - Eduardo Chaves - OK
3º - 06/04/2004 – Gonzales - OK
4º - 06/05/2004 - Renato Oliver e Eduardo Lang - OK
5º - 07/06/2004 - Kge - OK
6º - 06/07/2004 - Thiago - OK
7º - 06/08/2004 - Pólvora - OK
8º - 08/09/2004 – Nived
9º - 06/10/2004 - Digo
10º - 06/11/2004 - Alexandre Cruz e Ribon

Abraço a todos...

Ed
02/09/2004, 09:51
Rapaziada,

Importante:

Devido ao feriado ou todos nós efetuemos o depósito no dia 03/09 (amanhã) ou somente no dia 08/09.

Na segunda eu não estarei em Sampa e não sei se caraguá tem unibanco para eu fazer o depósito, dessa forma se optarmos pelo depósito amanhã eu ja faria o pagamento.

Ah, e por favor não façam depósito com cheque no caixa rápido isso demora pra cair na conta e se houver saldo bloqueado só faço o pagamento no dia do desbloqueio ok :wink:

Ribon,

Só confirmando esse mês serão dois lifts ?

[]

tinha q ter papagaiada na minha vez!!!! :cry:
vamo lá todo mundo depositando hoje, no máximo até amanhã!!!
:evil:

Eduardo Chaves
06/09/2004, 15:44
Nived e ALL...

Desculpem o transtorno causado, mas por motivos de força maior $$$, voltei de férias de 30 dias e meu salário foi R$ 0,00, só pude efetuar o depósito hj...

E errei os centavos outra vez... krai...

Nived, inda bem q vc naum precisa com urgência do HL... hehehe...
Brincadeirinha...

[]'s contando os dias pra acabar este mês...

Polvora
08/09/2004, 13:14
Rapaziada,

Por favor identifiquem os depósitos enviando e-mail . Tirei extrato agora e está faltando 5 depósitos.

[]

Eduardo Chaves
09/09/2004, 17:13
PessoALL...

Gostaria de dar uma dica para o próximo consórcio...

01 par de bancos concha reclináveis San Marino com os respectivos cintos de 4 pontos...

Os bancos estão por volta de L$ 840, os cintos naum sei, portanto não deixam de ser valores justificáveis para um consórcio tb...

[]'s sem guincho, sem eixo flutuante, sem bancos, sem... sem... sem...

ribon
10/09/2004, 07:06
Todos,

Como já estamos na reta final do consorcio do HL, devemos começar a definir qual vai ser nosso proximo consorcio.

Eduardo Chaves:
1 - Bancos San Marino;
2 - Guincho;
3 - Eixo flutuante;

Ribon:
1 - Guincho;
2 - Eixo flutuante;

Quem mais se abilita?

Abraço a todos.

Elmer_Jeep
10/09/2004, 10:35
Andei olhando algumas páginas desse tópico e estou interessado em participar do próximo consórcio caso seja para aquisição de um guincho pois daki até o fim do ano tenho outras despesas e não to podendo bancar um à vista, em forma de consórcio fica mais acessível pra mim.
Outra coisa que achei interessante é a forma de pagamento(depósito em dinheiro) eu prefiro assim pois se tiver que preencher cheque eu não tenho e pra emprestar do meu pai ele já vai fazer um questionário enorme pra saber onde estou gastando dinheiro etc, hehe. :lol:
Confirmando, se for pra guincho elétrico estou dentro :!:
8)

elcio
10/09/2004, 10:50
eixo flutuante
bloqueio diferencial

Hélio
13/09/2004, 07:58
Ola a todos ! :D

Estou interessado no consórcio que vai rolar aqui. Já que perdi os outros não quero deixar este passar em branco.

Então ai vai minha opnião :lol:

Pela ordem de necessidade :
1- Eixo Flutuante
2- Guincho

[]'s esperando o consórcio

ribon
15/09/2004, 12:15
A todos os interessados em formar um novo grupo.

Liguei para a Ensimec ontem e falei de nosso grupo e a intenção formar grupos de consorcio. Eles me passaram os preços praticados hoje.

Kit ponta de eixo flutuante:
19 estrias – 540,00
30 estrias – 750,00

Bloqueio
1370,00

Se conseguirmos mesmo fechar o grupo, acho que podemos tentar negociar um desconto de até uns 20%.

Isso é só uma previa, temos ainda que ver os guinchos.

Eu particularmente prefiro os nacionais elétricos.

Abraço a todos.

Wallace
15/09/2004, 14:12
Oi Elmer, Hélio e demais,

Já tem um consorcio de guincho em andamento (2 guinchos já entregues), veja:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=3243

E outro sendo fechado em breve, 5 já confirmaram falta mais 1 e tem uma vaga em aberto, veja:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=5150

E ainda um que vai iniciar hoje mesmo sem todos os participantes, mas é para um guincho menor ( 6000 lbs ), ideal para Samurai, Vitara, Niva e similares, veja:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=4790

Bloqueio tenho a preços menores se for 30 estrias (dana 40) US$ 340,00 Quick Lock. O LockRight US$ 400,00.

Para 19 estrias (dana 44), LockRight US$ 480,00

Samurai inicia em US$ 245,00 (Quick lok), Lock Right a US$ 300,00.

Etc...

Elmer_Jeep
15/09/2004, 16:43
Oi Elmer, Hélio e demais,

Já tem um consorcio de guincho em andamento (2 guinchos já entregues), veja:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=3243

E outro sendo fechado em breve, 5 já confirmaram falta mais 1 e tem uma vaga em aberto, veja:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=5150

E ainda um que vai iniciar hoje mesmo sem todos os participantes, mas é para um guincho menor ( 6000 lbs ), ideal para Samurai, Vitara, Niva e similares, veja:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=4790

Bloqueio tenho a preços menores se for 30 estrias (dana 40) US$ 340,00 Quick Lock. O LockRight US$ 400,00.

Para 19 estrias (dana 44), LockRight US$ 480,00

Samurai inicia em US$ 245,00 (Quick lok), Lock Right a US$ 300,00.

Etc...

Olá, tenho interesse no 9000G, vc aceita pagamento via depósito bancário :?:
Se sim, me informe os dados bancários, o valor e as datas que a primeira parcela eu já pago amanhã mesmo. :)

Hélio
16/09/2004, 08:13
Wallace ! :D

Observei os tópicos indicados, mas hoje eu estou dando prioridade ao eixo flutuante. Então vou esperar um pouco e ver se rola um grupo pra comprar o kit. :D

Obrigado

[]' aguardando grupo pro kit :wink:

Wallace
16/09/2004, 13:46
Oi Elmer,

Infelizmente não. Só em cheques mesmo.
O primeiro até que poderia ser deposito, mas teria que ter os cheques para "garantir" os pagamentos das outras parcelas.

Ed
20/09/2004, 13:09
Hahaha!!! o primeiro zequinha com Hi-lift!!! 8)

Hélio
20/09/2004, 13:37
Não entendi nada :roll: :roll: :roll:

[]'s :roll:

p.peleje
21/09/2004, 16:43
galera,

Não teremos mais consórcios do HI Lift?
Mais ninguém está afim?

[]s

Peleje

p.peleje
21/09/2004, 16:51
Ribon,

Esses preços que vc pegou na Ensimec do eixo flutuante são em Reais? Parece uma pergunta idiota, mas ñ é. Pois liguei um tempo atrás e o preço que me passsaram foi de mais de R$1.500. Ou será que o preço que me passaram já era com a instalação.

[]s desconfiados

Peleje

ribon
22/09/2004, 09:08
Peleje,

Este foi o preço informado, em reais e avista.

Se conseguirmos um numero de pessoas suficiente para formar o consorcio acho que ainda podemos conseguir uns 10% a 20% de desconto com eles.

Abraço.

elcio
22/09/2004, 11:59
pessoal:

se rolar um grupo de semi-eixos (ensimec ou warn) la pelo final do ano ou inicio de 2005, to dentro.

[ ]s

ribon
29/09/2004, 09:14
Até o momento temos os seguintes interessados.

Eduardo Chaves:
1 - Bancos San Marino;
2 - Guincho;
3 - Eixo flutuante;

Ribon:
1 - Guincho;
2 - Eixo flutuante;
2 - Bloqueio diferencial

Elmer A. Brito - Jipeiro_RR :
1 - Guincho elétrico

Elcio:
1 - Eixo flutuante
2 - Bloqueio diferencial

Hélio:
1- Eixo Flutuante
2- Guincho

Aguardando mais loucos...

Abraço.

elcio
29/09/2004, 09:34
pelo visto o eixo flutuante esta ganhando a parada.
a galera esta tomando consciencia que segurança eh fundamental. :wink:

[]´s

Elmer_Jeep
29/09/2004, 10:03
eu acho q temos mais guinchos "na parada". :lol: :D :lol: :D :P

Wallace
29/09/2004, 14:07
Oi Pessoal, tem ainda duas vagas num grupo de guincho que esta para ser fechado, vejam:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=5150&start=80

rwata
01/10/2004, 13:04
Pessoal,

Tem algum consorcio de guincho work 9000 com vaga?

Obrigado,

Rodrigo

Wallace
01/10/2004, 15:04
Pessoal,

Tem algum consorcio de guincho work 9000 com vaga?

Obrigado,

Rodrigo
Algo contra o HDW 9000 G?

Eduardo Chaves
01/10/2004, 16:55
Porva...

Fiz o depósito hj...

Toda vez que eu vou fazer o depósito só lembro desses centavos... :?

[]'s...

guilhermeabreu
01/10/2004, 19:05
Até o momento temos os seguintes interessados.

Eduardo Chaves:
1 - Bancos San Marino;
2 - Guincho;
3 - Eixo flutuante;

Ribon:
1 - Guincho;
2 - Eixo flutuante;
2 - Bloqueio diferencial

Elmer A. Brito - Jipeiro_RR :
1 - Guincho elétrico

Elcio:
1 - Eixo flutuante
2 - Bloqueio diferencial

Hélio:
1- Eixo Flutuante
2- Guincho

Guilherme Abreu:
1- Bloqueio de diferencial

Aguardando mais loucos...

Abraço.

ribon
05/10/2004, 09:54
Galera do HL.

Este mês houve um pequeno aumente no valor do mesmo.

Agora o valor é de R$400,00 (HL de 1,20m).

Sendo assim o valor da parcela para este mês é de R$45,00.

Quem já fez o deposito com base na parcela do mês passado pode pagar a diferença no próximo mês e ultimo.

OBS: Este valor vai ser usado também no mês de novembro (ultimo).

Abraço a todos.

Elmer_Jeep
05/10/2004, 10:00
Bom dia

Já sabem o que e quando vai ser o próximo consórcio :?:

[]'s querendo participar 8)

Ed
13/10/2004, 09:00
Galera usei o HL pela primeira vez nesse fim de semana!!!
o bichinho tirou uma f-75 dum lameiro que tava mais ou menos assim "U"!
ah, detalhe q a f-75 tava com problema no arranque e tinha morrido tbm, então o HL tirou sozinho!!! 8)

ribon
26/10/2004, 10:04
Cadê a foto Nived? Só acredito vendo... :D :D :D :D

O primeiro Zequinha equipado de serie com um HL. :D :D :D

Ed
26/10/2004, 10:25
Cadê a foto Nived? Só acredito vendo... :D :D :D :D

O primeiro Zequinha equipado de serie com um HL. :D :D :D

Tô só esperando o Pórva postá-las no tópico: "estreia do lesmão com resgate", tá no trilhas off-road!

ribon
04/11/2004, 14:50
Pessoal do HL,

Este é o ultimo mês.

Valor R$45,00.

Podemos marcar para a proxima quinta um chá no Ibira (11/11/04).

Até...

Eduardo Chaves
08/11/2004, 17:08
Porvinha e Ribon...

Desculpem pelo atraso, mas foi por um bom motivo, de força maior $$$... :((

Depositei R$ 173,00 ( em 2 cheques : 120,00 + 53,00 )

Referente à minha mensalidade e do Alexandre Cruz ( mensalidade + diferença p HL 1,50 + frete )

Qq dúvida estou por aqui...

[]'s...

Elmer_Jeep
01/01/2005, 15:38
Ano novo = Consórcio novo. :?:

Esse tópico ainda vai funcionar :?:

1[] e feliz 2 :!: :!: 5

Wallace
03/01/2005, 11:36
Se quiserem um de guincho sim.
Posso iniciar um grupo de HDW 9000 G já, tenho alguns interessados não confirmados.
Minha sugstào é com 7 participantes com 7 parcelas de R$ 275,00 para o HDW 9000 G.