Ver Versão Completa : Compro Capota!!
gucaratti
26/04/2005, 18:51
Amigos, estou precisando de uma capota...
Já possuo as portas e os quebra ventos....
Obrigado
Ué :!: :!: :!:
Você não tá vendendo a viatura :?: :shock:
Tá equipando pra vender :?: :roll:
[]'s
PS: se eu tivesse dinheiro e onde guardar....eu comprava. Boa Sorte na venda. :D
gucaratti
26/04/2005, 19:47
Ué :!: :!: :!:
Você não tá vendendo a viatura :?: :shock:
Tá equipando pra vender :?: :roll:
[]'s
PS: se eu tivesse dinheiro e onde guardar....eu comprava. Boa Sorte na venda. :D
Amigo, a maioria das pessoas que vieram aqui ver o carro pediram a capota.
Acho que eles não entendem de Jeep, eles ao invés de olhar o motor, ver se tem vazamentos, ver as RL, testar a caixa entre outros, perguntam se tem capota, se o carro consome muito...Entre outras coisas...
Jeepeiro que é jeepeiro topa todas e não tá preocupado se a viatura tem capota ou não...
Pessoas que conhecem esse tipo de viatura, olham coisas mais importantes do que acessórios...
Entendeu agora o "caso da capota"....
Acho que 90% das pessoas que ligam querendo comprar a viatura, nunca andaram de jeep e não entendem o que é importante de olhar na hora de comprar...
E o pior é que tenho todas as ferragens da capota, as portas...Minha ex-esposa fez um belo trabalho, pegou a lona principal de minha capota e fez ela de anti rasgo para uma piscina de plástico....Só fui descobrir isso depois que separei...Foi um belo trabalho, que só fui descobrir depois de algum tempo...
Abraços pegando chuva, mais sem ser coxinha...rs
Olá :
Vi seu anuncio , estou vendendo uma capota fixa original do exercito em muito bom estado , interessa ? R$ 300,00 ou uma oferta rasoavel e é sua .
gucaratti
27/04/2005, 20:23
Olá :
Vi seu anuncio , estou vendendo uma capota fixa original do exercito em muito bom estado , interessa ? R$ 300,00 ou uma oferta rasoavel e é sua .
Amigo, coloca as fotos dela ae para nós vermos...
Obrigado
De uma olhada no forum , vendas de equipamentos , que as fotos estão lá . Qualquer duvida mande uma MP .
eu tenho uma capota, o estado dela ta ruim, tem alguns rasgos, ta meio velha, nao sei se interessa, mas ta aqui atirada
Já possuo as portas e os quebra ventos....
Tenho uma capota Pissoletro conversível, sem as portas e quebra-ventos.
A lona e os plásticos estão ruins e a estrutura está legal.
Se interessar, entra em contato em PVT.
[]'s limpando a garagem