PDA

Ver Versão Completa : Tem novidade na Troller!

Páginas : [1] 2

Hilario Alencar
17/12/2010, 00:58
Está assim na 4Rodas de dezembro que acabo de receber:
"Está em desenvolvimento um veículo inteiramente novo. Só não se sabe ainda se ele substituirá o T4 ou se virá para conviver com o jipe."
Ao que parece, livre interpretação minha desta notícia, não se trata do Troller 4 portas que tanto espero. Acho que se trata de outra coisa.
Espero que seja algo off-road de verdade, com real tração nas 4 e a competencia do já mitológico Troller e não mais um desses transformers orientais que andam por aí se dizendo fora de estrada. Adoraria mesmo que estes realmente estivessem fora da estrada, fora das trilhas, fora do meu visual, fora da sua propria existencia. Chega de Fakes, modismos, me engana queu gosto.
Boas trilhas,
Hilario Alencar.

Jorgao
17/12/2010, 04:08
O T4 não sai do mercado não. Em 2006, uma das condições contratuais da compra da Troller era garantir que a gigante Ford não acabasse com o sonho do jipe cearense. Acho muito difícil a Ford acabar com o T4. Ela comprou a Troller pra entrar nesse mercado de nicho, e não há concorrente para o T4.

A Pantanal era um projeto da Troller para suprir o mercado com uma picape robusta e voltada para o trabalho já que as atuais concorrentes estão cada vez mais confortáveis e direcionadas para o uso urbano. Acho que a maior burrada da Ford/Troller foi tirar a Pantanal do mercado, supostamente para evitar a concorrência com a Ranger. Agora eles vão lançar a nova Ranger com cara de sedãn em 2012. Vai entender?

Talvez, essa novidade seja uma pick-up com os propósitos da Pantanal?

Só espero que não seja um maldito SUV. Aí meu desânimo será total com a marca, e vou voltar todas minhas orações para a Agrale, pois estará traçado, na minha opinião, o destino do T4.

Que tal mais boatos?

"Segundo boatos, a Ford irá continuar com esse motor até 2012, ano de lançamento da nova ranger, que será equipada com um motor de 3.2L que a MWM está lançando por nome de max force, que na verdade é uma versão moderna do antigo MWM que equipava o jipe troller. E é possível que esse motor seja utilizado no troller."

Verdade ou mentira?

RHL
17/12/2010, 08:22
ótimo tópico!

AKPG
17/12/2010, 19:55
Vai ter sim o Troller 4 portas. Em 2012 ou 2013. Isto é fato!!!

Thiago Macedo
04/01/2011, 09:21
Não seria muita viagem minha, pensar numa pickup Troller sobre a base da Ranger atual?

A Ranger 2012 não chega por menos de 100 mil dinheiros... manteriam a Ranger atual ou dariam uma "bolha" de fibra a ela com a marca Troller?

AKPG
04/01/2011, 09:24
Não vi ninguém falando nada sobre pkp... Agora sobre reestilização do Troller atual e da versão 4 portas....

Thiago Macedo
04/01/2011, 09:39
Mas acho que seria interessante. Brigaria com Marruá o título de pickup sem frescura e seria uma pickup "nova".

fernandotf
23/03/2011, 11:25
Presidente da Ford garante mais investimentos para Troller
(0) ENVIE SEU COMENTÁRIO

Presidente da Ford no Brasil e Mercosul, Marcos de Oliveira, falou sobre desempenho da Ford no Ceará

23.03.2011| 01:30

Compartilhar
Enviar
Imprimir
Corrigir
-+Mudar tamanho
Marcos de Oliveira afirma que a marca Troller continuará lançando novos produtos e a fábrica no Ceará seguirá crescendo (ANDREH JONATHAS)
Novos Trucks se instalaram em Cumbuco, no município de Caucaia, por dois dias – 21 e 22 de março. Foi o lançamento do Ford Cargo 2012, uma tentativa de mexer no mercado de caminhões no Brasil. O segmento tem como líder a Mercedes Benz. A proposta é chegar junto à MAN, da Volkswagen, que tem a segunda posição, tão almejada pela Ford.

O presidente da Ford do Brasil e Mercosul, Marcos de Oliveira, falou ao O POVO sobre os planos da companhia norte-americana para o Brasil. Revelou também que há planos para aumentar os investimentos na Troller e lançar novos produtos da marca nos próximos anos.

O POVO - Em 2007, a Ford adquiriu a marca cearense Troller. Quais os resultados que o segmento off-road tem trazido?
Marcos de Oliveira - O processo tem caminhado de forma positiva. Temos aumentado a produção da Troller, desde que adquirimos a companhia. Começamos a operar a Troller em 2007. Em 2006, foram vendidos aproximadamente 700 veículos no Brasil. Já estamos nos aproximando a dois mil veículos vendidos. A razão pela qual tem crescido é muito pela marca ser bem reconhecida. O segmento é pequeno, mais muito leal e muito focado. Por isso, desde que adquirimos a Troller, temos trazido o know how da Ford, seja na fábrica, seja no processo de engenharia.

O POVO - Por que continuar utilizando o nome Troller?
Marcos de Oliveira - Temos mantido a marca separada da Ford, porque esse é o grande valor da marca, para que o consumidor não fique confuso. É importante, tem o reconhecimento e vai continuar sendo administrado dessa forma. Temos um grupo de engenharia para os veículos Troller em Horizonte (Região Metropolitana de Fortaleza), mas já tem apoio de São Bernardo do Campo (SP) e Camaçari (BA) também.

O POVO - Quais investimentos estão previsto para a Troller em 2011?
Marcos de Oliveira - Nossa intenção é continuar lançando novos produtos e fazer com que a fábrica continue crescendo. Não temos nada planejado. Normalmente, não falamos de tempo de lançamentos por uma questão de competitividade. Temos planejamento para os próximos anos de lançar veículos da Troller. O foco primeiro é nacional, mas podem surgir oportunidades para outros mercados.

O POVO - Quanto foi investido na compra da Troller e em quanto tempo haverá retorno desse capital?
Marcos de Oliveira - Esse investimento foi feito e está sendo feito. Vai sendo recuperado ao longo do tempo. A indústria automobilística é uma indústria de ciclos longos.

O POVO - No segmento de caminhões, qual o patamar de importância do Nordeste para Ford nas vendas?
Marcos de Oliveira - Temos uma relação muito forte com o Nordeste. Nossa penetração de mercado nacional total é cerca de 18%. No Nordeste, é cerca de 21%. Portanto, temos uma share (participação) maior no Nordeste do que em outras partes do Brasil, o que é positivo e mostra a adaptação do produto Ford.

O POVO - E o Ceará, segue essa tendência de alta nas vendas de caminhão Ford?
Marcos de Oliveira - É muito consistente com a nossa participação no Nordeste. A razão pela qual os consumidores compram o produto Ford tem muito a ver com as características nossas como País e do Nordeste também. São caminhões muito robustos, muito fortes, com grande durabilidade, que estão realmente desenvolvidos para enfrentar qualquer tipo de clima, qualquer tipo de estrada. Adaptam-se bem ao Nordeste.

O POVO - A Ford anunciou investimento da ordem de
R$ 670 milhões no segmento de caminhões no Brasil até 2013. Quanto deste montante vem para o Nordeste e para o Ceará?
Marcos de Oliveira - Esse investimento engloba desenvolvimento de produtos, na atualização da nossa fábrica de caminhões para aumentar o volume de produção e nos investimentos regionais que estão apoiando a rede de distribuição de todo o País. Grande parte do investimento é no desenvolvimento de produto e na produção. Esse caminhão Cargo 2012 é parte deste investimento total. Não detalhamos onde são feitos e porque são feitos.

O POVO - Foram rodados cerca de 450 mil quilômetros por todo o Brasil pra testar o Ford Cargo 2012. Como estão as estradas do País e qual a influência dela pra engenharia do caminhão?
Marcos de Oliveira - Existem muitas variáveis que utilizamos como os nossos protótipos de desenvolvimento. Primeiro, a condição das estradas obviamente é importante. Mas não é só a condição da estrada. Temos variáveis de temperatura e altitude, que influenciam muito o desempenho de um veículo automotor qualquer. Nós tentamos levar o protótipo a todas as condições possíveis.

O POVO - O Cargo 2012 apresenta uma proposta de engenharia global. Essa generalização não é arriscada, tendo em vista que as condições as quais os caminhões serão submetidas são tão distintas, mesmo do ponto de vista regional?
Marcos de Oliveira - Na realidade, o desenvolvimento do Cargo 2012 foi liderado basicamente pela engenharia brasileira, da Ford, com participação da Europa e Estados Unidos. Todo esse desenvolvimento foi levado em consideração as necessidades da América do Sul.

O quê
ENTENDA A NOTÍCIA
A marca Troller, originalmente cearense, foi adquirida pela norte-americana Ford em 2007. De lá para cá, os negócios melhoraram. Os 700 carros vendidos em 2006 deram lugar a marca de 2.000 off-roads comercializados.

Andreh Jonathas
andreh@opovo.com.br

fonte: http://www.opovo.com.br/app/opovo/economia/2011/03/23/noticiaeconomiajornal,2116420/presidente-da-ford-garante-mais-investimentos-para-troller.shtml

VOVÔ DO TROLLER
18/04/2011, 21:46
Boa noite pessoal. Alguém tem alguma nova informação sobre o Troller 2013? Estive num concessionária Troller e ouvi um comentário que o modelo 2013 viria como uma série de modificações? Será que vão mudar a linha, motorização, etc? Abs. Válter

Renan KV
18/04/2011, 23:38
acredito que so irá mudar o motor

vai entrar um 3.2 euro 5

so isso

LUIS FERNANDO LANA
19/04/2011, 00:32
Realmente tem um amigo meu que foi no salão do automovel e conseguiu conversar com um dos engenheiros da troller e ele confessou que vem um carro inteiramente novo para o mercardo, ele disse que o troller de hoje não passa em nenhum controle de qualidade da #ford e esses itens que foram modificados foi para dar uma amenizada, ai ele comentou que o carro realmente subia ate em coqueiro mais que a mulher dele nao andava no carro nem f@d#r por ser tratar de um carro duro e essas coisas..... na minha humilde opinião eu so não queria que viesse igual a o Stark sem ser com eixo rigido pq se vier com aquela tal de bandeija manozinho ai e pra... kabar..... ai não dar .........

Valney de Morais
19/04/2011, 09:17
É Pessoal!
Pelo que eu filtrei dos boatos desde o começo de 2010, acho que o Troller 2013 deve vir com o tão falado motor 3.2 e reestruturação completa do projeto.
Vai ser um puta carro... e acredito que pelo menos uns 15 mangos a mais.

Abraço

fernandotf
19/04/2011, 09:47
Este é o problema: o que a Ford chama de "inovador"...

Gosto do Troller pq é Jipe! Eixo rígido, forte, motorzão Diesel, sem frescura... se a inovação for suavizar a linha, colocar um motor mais forte e econômico, melhorar a suspensão e o conforto interno, fornecer a opção quatro portas, incluir AirBag e ABS e claro, melhorar o controle de qualidade, vai ser um SR. JIPÃO!

Agora se a tal "inovação" for deixar ele mais baixo para entrar em Shopping, um motor silencioso e fraco, e colocar um monte de perfumaria, aí F3R$@U!

Até onde eu saiba, uma das condições da venda do Troller para a Ford era que a Ford teria que manter o Jipão, então acredito que a "inovação" seja boa!

De qq forma, se eles aumentar muito o preço, vai chegar na faixa do Wrangler (R$ 110.000,00), e aí vai ficar difícil! Adoro o Troller, mas o Wrangler está 50 anos na frente...

Hilario Alencar
19/04/2011, 10:06
Eu quero saber, eu quero ver, eu quero ter é o tal de 4 portas...
Se sair um, que couber a familia e as malas dentro, eu compro.
Quanto a produto totalmente novo, não me surpreenderia se for o novo Ecocôsport a ser feito nas instalações da Troller, numa linha independente da produção do mesmo.
Ansioso eu tô, desde que esses boatos começaram e que foram confirmados para mim por um engenheiro da Troller durante o último salão do automovel em São Paulo, em outubro de 2010, no stand da Troller.
Portanto, como diz o velho ditado, onde há fumaça, há fogo.
No aguardo...

dudarj
19/04/2011, 18:04
Boa noite pessoal. Alguém tem alguma nova informação sobre o Troller 2013? Estive num concessionária Troller e ouvi um comentário que o modelo 2013 viria como uma série de modificações? Será que vão mudar a linha, motorização, etc? Abs. Válter

O modelo 2013 será obrigado a vir com airbag de fábrica. Isso deve ser lançado em final de 2012.

Maurício Fernandes
24/04/2011, 20:41
A FORD é uma das principais montadoras do mundo.
É claro que não iriam manter apenas a produção de um carro.
Meu palpite é que devem sim ampliar a linha, tentar conquistar mais consumidores off road, mas sem concorrer com seus carros (mais confortáveis e tecnologicamente incomparáveis).
Quanto ao motor, acho que é uma simples questão de escala, para que manterem o 3.0 para apenas 150 jipes por mês, se podem comprar junto com as da Ranger? Vejo como obvio que vão igualar o motor, como é hoje.

RHL
24/04/2011, 21:29
bom, motor 3.2 e airbags serão bem vindos!

joviari
05/05/2011, 07:30
PessoALL, tenho contato com fontes bastantes seguras com ligação direta com a FORD e Troller, a novidade será uma pick-up Troller, um troller "Blazer" e um troller 4 portas ao estilo Cherokee Sport. Motor 5 cilindros, air bag e abs serão acessórios da linha... Já há algumas "mulas" de mecânica nos EUA, desenvolvendo os sistemas de airbag e freios. Os carros não tem nada haver com o T4 atual. Quanto ao futuro do T4 não sei dizer.

Jorgao
05/05/2011, 14:59
PessoALL, tenho contato com fontes bastantes seguras com ligação direta com a FORD e Troller, a novidade será uma pick-up Troller, um troller "Blazer" e um troller 4 portas ao estilo Cherokee Sport. Motor 5 cilindros, air bag e abs serão acessórios da linha... Já há algumas "mulas" de mecânica nos EUA, desenvolvendo os sistemas de airbag e freios. Os carros não tem nada haver com o T4 atual. Quanto ao futuro do T4 não sei dizer.

Joviari,

Acredito que em 2013 deve have uma reestilização do Troller T4.
Seguindo os padrões da Ford, isso deveria acontecer já em 2012.
Como aconteceu entre 2008 - 2009, a próxima seria entre 2012 - 2013.
Agora, seria legal, se incluíssem um limpador traseiro, e o Airbag com botão liga/desliga!
E seria essencial uma maior eficácia no controle de qualidade pra evitar alguns supostos "micos" que vemos por aqui.

Descobre pra gente mais coisas com seus contatos! Mais sobre esse T4 4 portas e esse T4 "Blazer"!
E se vier uma pickup, com certeza vai ser pau pra toda obra, já que a Ranger vai "embonecar" e ficar toda redondinha sedanzinha em 2012.

O 3.2 Max Force NGD estaria confirmado!?

VOVÔ DO TROLLER
05/05/2011, 18:26
Joviari,

Acredito que em 2013 deve have uma reestilização do Troller T4.
Seguindo os padrões da Ford, isso deveria acontecer já em 2012.
Como aconteceu entre 2008 - 2009, a próxima seria entre 2012 - 2013.
Agora, seria legal, se incluíssem um limpador traseiro, e o Airbag com botão liga/desliga!
E seria essencial uma maior eficácia no controle de qualidade pra evitar alguns supostos "micos" que vemos por aqui.

Descobre pra gente mais coisas com seus contatos! Mais sobre esse T4 4 portas e esse T4 "Blazer"!
E se vier uma pickup, com certeza vai ser pau pra toda obra, já que a Ranger vai "embonecar" e ficar toda redondinha sedanzinha em 2012.

O 3.2 Max Force NGD estaria confirmado!?

E O PREÇO?????????????????$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Se o T4, do jeito que é, peladão, acabamento tosco, para-choques e estribos enferrujando até com umidade, acessórios de 3a. categoria (como os faróis auxiliares), etc, etc e tal , já está na faixa de 90 latinhas, quanto sairá $$$$$$$ todas estas novidades? Abs. Válter.

Jera
05/05/2011, 19:05
motor 5 cilindros 3.2 seria o mesmo da nova ranger. 200cv. motor da propria ford. tem tb a opção do 2.2 com 150cv.
nossa......se tiver essas opções de modelos, o troller vai passar dos 100mil reais.

Bernardo Hoelz
05/05/2011, 19:26
motor 5 cilindros 3.2 seria o mesmo da nova ranger. 200cv. motor da propria ford. tem tb a opção do 2.2 com 150cv.
nossa......se tiver essas opções de modelos, o troller vai passar dos 100mil reais.

Se passar de 100mil reais seria ótimo vir com câmbio AT, minha opinião.

joviari
05/05/2011, 22:09
Motor 3.2 ford sim! Preço não sei... os carros ainda estão em desenvolvimento... Quando souber de algo mais posto aqui! Outra novidade: troller volta como equipe oficial ao Rally dos Sertoes desse ano, categoria T2(carros de produção em série, preparação limitada).

Jera
05/05/2011, 23:28
Motor 3.2 ford sim! Preço não sei... os carros ainda estão em desenvolvimento... Quando souber de algo mais posto aqui! Outra novidade: troller volta como equipe oficial ao Rally dos Sertoes desse ano, categoria T2(carros de produção em série, preparação limitada).

pow, alguem poderia chegar forte pra fazer frente aos toureg da vw.......é foda. eles chagam e a gente ja sabe q eles vão ser os campeões.
nao precisa de tantos milhões $$ como a vw gasta, o bmw do cara do palmeiras chegou andar na frente um dia........
a kia vem com um mohave todo preparado, diesel 300cv. a ford poderia dar uma ajudinha pra troller.......

será q vem picape mesmo??? pra concorrer com a ranger?!?!?

RevS
06/05/2011, 00:13
Bom nem sei o que opinar nesse caso... tanta gente dizendo tanta coisa... e nao tenho fonte nenhuma mas quando a ford comprou a troller uma das coisas que eu temia era a ford ferrar com troller.... e se algumas coisas ditas aqui forem verdadeiras a troller tera um triste fim...

Este é o problema: o que a Ford chama de "inovador"...

De qq forma, se eles aumentar muito o preço, vai chegar na faixa do Wrangler (R$ 110.000,00), e aí vai ficar difícil! Adoro o Troller, mas o Wrangler está 50 anos na frente...

o mais interessante desse topico foi ler um dono de troller dizendo que wrangler esta 50 anos a frente do troller poderia me explicar essa sua afirmaçao!? bom o troller 2011 ja nao esta na casa dos 100??? se pensar um pouco pra quem vai gastar 100 gastar 110 nao é tanta diferença....

Edgar Caldeira
06/05/2011, 05:17
Ai meu deus, por favor que o senhor tenha piedade dos engenheiros e não os deixem fazer meu querido carro ficar com fama de jipinho da barbie assim como a Pajeiro TR 4... :freaking::cavalo:

:odedo:

fernandotf
06/05/2011, 08:12
o mais interessante desse topico foi ler um dono de troller dizendo que wrangler esta 50 anos a frente do troller poderia me explicar essa sua afirmaçao!?

RevS, primeiro vou explicar para você matematicamente: :putz:

Wrangler é o sucessor do CJ. O CJ foi lançado em 1944. O Troller foi fundada em 1995. Logo, 1995 - 1944 = 51!

Agora para entender na prática o que isso quer dizer, ande em um Troller, depois ande em um Wrangler.

bom o troller 2011 ja nao esta na casa dos 100??? se pensar um pouco pra quem vai gastar 100 gastar 110 nao é tanta diferença....

Não que que seja da sua conta, mas paguei 82mil no meu troller em outubro/2010, ou seja, o Wrangler estava quase 35% mais caro... então a diferença, pelo menos para mim na época da compra, era significativa sim! Agora me explica de onde você tirou que o Troller vale 100mil?

Enfim, gosto muito do meu Troller e não pretendo vende-lo por agora...

De qualquer forma, esta discussão é :offtopic:, então vou encerrando por aqui! :odedo2:

RevS
06/05/2011, 12:28
RevS, primeiro vou explicar para você matematicamente: :putz:

Wrangler é o sucessor do CJ. O CJ foi lançado em 1944. O Troller foi fundada em 1995. Logo, 1995 - 1944 = 51!

Agora para entender na prática o que isso quer dizer, ande em um Troller, depois ande em um Wrangler.

Não que que seja da sua conta, mas paguei 82mil no meu troller em outubro/2010, ou seja, o Wrangler estava quase 35% mais caro... então a diferença, pelo menos para mim na época da compra, era significativa sim! Agora me explica de onde você tirou que o Troller vale 100mil?

Enfim, gosto muito do meu Troller e não pretendo vende-lo por agora...

De qualquer forma, esta discussão é :offtopic:, então vou encerrando por aqui! :odedo2:

nao quero alimentar nenhum tipo de discussao colega o que eu comentei foi totalmente sem querer ou dizer algo diminuindo o troller pelo contrario, so que vc esta fazendo a comparaçao do CJ com o Troller, ai sim Sao projetos de 51 anos de diferença, salvo engano o Wrangler teve inicio em 91 ou 92 entao sao projetos de nem 5 anos de diferença.... os troller nao sai a 100 mil porem algo por volta disso (no caso do 0Km) de acordo com o site da montadora preço sugerido R$ 92.527,00.

so pra nao criar mais caso o topico nao se refere a diferença entre os dois so fiz um comentario pq dificilmente dono de troller afirma um melhor desempenho de algum outro veiculo (e concordo que é bastante dificil superar o desempenho dos trolles) so nao tenho um pq o bolso nao me permite....

fernandotf
06/05/2011, 13:38
nao quero alimentar nenhum tipo de discussao colega o que eu comentei foi totalmente sem querer ou dizer algo diminuindo o troller pelo contrario, so que vc esta fazendo a comparaçao do CJ com o Troller, ai sim Sao projetos de 51 anos de diferença, salvo engano o Wrangler teve inicio em 91 ou 92 entao sao projetos de nem 5 anos de diferença.... os troller nao sai a 100 mil porem algo por volta disso (no caso do 0Km) de acordo com o site da montadora preço sugerido R$ 92.527,00.
so pra nao criar mais caso o topico nao se refere a diferença entre os dois so fiz um comentario pq dificilmente dono de troller afirma um melhor desempenho de algum outro veiculo (e concordo que é bastante dificil superar o desempenho dos trolles) so nao tenho um pq o bolso nao me permite....

RevS, gosto muito do Troller, se não gostasse, não teria comprado ou já teria vendido... o ponto que levantei é que a tecnologia e o processo de fabricação do Wrangler é visivelmente superior. O fato do Wrangler ter uma tecnologia superior não significa que ele é "melhor", caso contrário, entraremos naquela velha discussão dos Trolleiros: O que é melhor? 3.0 Eletrônico ou 2.8 Mecânico? O 3.0E é mais moderno, mais potente, mais econômico, polui menos e é mais silencioso. Mas sabemos que o 2.8 é mais robusto para trilhas, então qual é melhor? Apenas não devemos confundir "moderno" com "melhor". :concordo:

--

Voltando ao tópico, espero que a Troller não descontinue o T4... particularmente acredito que manterão a linha, pois as vendas são boas (mais de 100 unidades ao mês), e poderia ser um tiro no pé!

Alejeep
06/05/2011, 13:51
Mesmo com preço alto, só não esquecendo que Wrangler = Gasosa e Troller = Diesel´.

Alcione
06/05/2011, 14:47
Mesmo com preço alto, só não esquecendo que Wrangler = Gasosa e Troller = Diesel´.

Vamos pensar em economia ??

Um troller faz 10km/litro de diesel a R$ 1,85 o litro

Um Wrangler faz 7km/litro de gasolina a R$ 2,55 o litro

Em pouco tempo esta diferença de +/-16% dobra !

Sem contar o valor de revenda .....................

Será que tem tanta diferença de tecnologia e conforto pra compensar ????

Abraços,
Alcione

CAVESO
06/05/2011, 15:09
Pessoal,

Aproveitando o tópico (não achei outro mais específico) pergunto:

Qual é a da Ford com o troller?

Quando rolou a compra, comentava-se que a intenção seria apenas aproveitar as vantagens fiscais e a fábrica para "lavar" dinheiro e aumentar a linha de produção de outros carros da Ford.

O tempo passou, rolou aquele que na minha opinião foi o maior mico da industria automotiva nacional: recompra das picapes pantanal para não ser responsabilizada pelas poucas unidades em circulação (eu se tivesse uma não venderia e meteria a ford na justiça).... e agora se fala em "novidades".....

Afinal, a Ford aumentou a fabricação do TRoller, continua na mesma média de antes da compra ou diminuiu a produção?

Digo isso pois vejo menos publicidade hoje do que via na época que a empresa era cearense.

Com a palavra os trolleiros entendidos...

Savago
06/05/2011, 15:22
Outro dia vi uma entrevista em que um diretor da Ford dizia que de 700 unidades fabricadas por ano, eles tinham pulado para quase 3000 trollers por ano. E que havia aumentado a cooperacao entre as equipes de Sampa (Ford) e Ceara (Troller).

Mas vai saber... o lance todo eh que cada Troller vendido deve ter uma margem de ganho absurda, incomparavel com qualquer outro carro fabricado no Brasil (afinal, nao existe nada que se compare com o jipao, entao rola meio que monopolio).

Adenilson

Valney de Morais
06/05/2011, 15:27
Ai meu deus, por favor que o senhor tenha piedade dos engenheiros e não os deixem fazer meu querido carro ficar com fama de jipinho da barbie assim como a Pajeiro TR 4... :freaking::cavalo:

:odedo:
kkkkkkkkkkkk
x2
Concordo plenamente!

RHL
06/05/2011, 16:43
um wrangler não faz 7km/l nem a pau.
se chegar a 6 tá no lucro.

Alcione
06/05/2011, 16:52
um wrangler não faz 7km/l nem a pau.
se chegar a 6 tá no lucro.

Então a conta fica pior ainda ..................

Cada vez entendo menos os porquês das venerações aos wranglers

FelipeRocha
06/05/2011, 17:06
O Wrangler deve fazer uns 5,5 km/l , nao mais que isso...

Mas o meu 3.0 faz 8,5km/l na cidade, andando na manha.

RevS
06/05/2011, 17:36
nao sei essa discussao de gasolina ou diesel vai longe ja vi muito jipero dizendo que jipe tem que ser a gasolina... e ja vi muita gente dizendo do diesel é a prova d'agua porem segundo alguns jiperos quem quer ficar atravessando rio com jipe melhor comprar um barco hehehe entao sei la gosto do ronco dos carros a diesel .... sao mais imponentes... bom quanto ao troller acho que o t4 ja ta de bom tamanho nao sei o que mudaria o lance de 4 portas simplemente no meu ponto de vista nao combina com jipe .... bom isso é tudo questao de gosto somente comentario para nao criar polemica.....

Jorgao
06/05/2011, 18:21
Agora, o tópico bombou mesmo!

Infelizmente eu acho que o T4 2 portas vai passar dos R$ 100.000 mesmo.
Pelo simples fato de não ter concorrente. O Stark, se vingar mesmo, vai roubar consumidor da TR4, do Jimny e dos que compram T4 esperando um automóvel ao invés de um jipe.
Sem falar nos que compram querendo jipe mesmo e ganham um verdadeiro "mico". Isso é que dói.
O controle de qualidade tem que ser melhorado. Mas, fazer o que? Isso acontece com TODAS as montadoras, e o descaso é igual, salvo excessões (antes que alguém venha dizer que a Montadora X trocou tudo que eu quebrei na trilha na garantia).

O lance do Troller 4 portas e Troller "Blazer" não tem nada a ver com trilhas. Pelo menos, não trilhas médias e pesadas, e sim expedições, eu acredito.
Em alguns casos o Troller T4 2 portas não é nem considerado para expedições pela falta de espaço. Acho que mais de 3 pessoas no T4 2 portas para viagens longas e expedições é bastante incômodo.

Agora, quero só ver essas novidades. Se vier Wrangler Unlimited 2.8 CRD, e sair Troller T4 4 portas 3.2 Diesel e Troller "blazer", hmmmmmmmmmm já pensou!? Quantas opções!

O problema é que no caso do Wrangler eu não tiraria ele 0 Km da concessionária sem antes trocar aqueles parachoques originais e pneus (que necessitariam de calços). E eu duvido que um Wrangler a diesel vá custar menos que R$ 140.000 com toda aquela parafernália eletrônica e confortável que ele vem.
Já no Troller eu trocava só os pneus por uns 33" (sem ter que pagar por calços) e com a grana que vai sobrar em relação ao Wrangler dá pra colocar Bloqueio nos 2 eixos 100%, guincho, comprar cintas, macaco HP, fazer 50 trilhas com direito a lavagens técnicas a R$ 50,00 depois de todas elas e ainda comprava a maldita geladeira que deixa você pegar água sem abrir a porta que minha esposa quer (DESABAFO). Isso sem levar em conta a facilidade de limpeza do interior do T4 e o fato de ser de fibra ou os (carésimos) kits para wrangler que só vão levantar ainda mais o orçamento.

Agora, o Troller 4 portas vai sair quanto!? Já pensou se ele sai por R$ 100.000 e o 2 portas fica em uns R$ 95.000?
(Duvido) :euforico:

Jorgao
06/05/2011, 18:27
nao sei essa discussao de gasolina ou diesel vai longe ja vi muito jipero dizendo que jipe tem que ser a gasolina... e ja vi muita gente dizendo do diesel é a prova d'agua porem segundo alguns jiperos quem quer ficar atravessando rio com jipe melhor comprar um barco hehehe entao sei la gosto do ronco dos carros a diesel .... sao mais imponentes... bom quanto ao troller acho que o t4 ja ta de bom tamanho nao sei o que mudaria o lance de 4 portas simplemente no meu ponto de vista nao combina com jipe .... bom isso é tudo questao de gosto somente comentario para nao criar polemica.....

Revs, o que interessa na trilha é troque, na minha opinião. E motor a diesel tem muito mais torque em baixa. Agora, esse lance do diesel se dar melhor com água não é só pra rios. Tem atoleiro que passa água por cima do capô. E aí? Se for a gasolina e não estiver bem vedado vai parar igual o Cascão da turma da mônica que não pode ver água. Enfim. Os dois exigem manutenção no fim das contas. Todo mundo vai ter que abrir o capô quando chegar em casa, mas eu sou muito mais diesel. Pelo menos pra mim compensa.

RevS
06/05/2011, 23:31
Revs, o que interessa na trilha é troque, na minha opinião. E motor a diesel tem muito mais torque em baixa. Agora, esse lance do diesel se dar melhor com água não é só pra rios. Tem atoleiro que passa água por cima do capô. E aí? Se for a gasolina e não estiver bem vedado vai parar igual o Cascão da turma da mônica que não pode ver água. Enfim. Os dois exigem manutenção no fim das contas. Todo mundo vai ter que abrir o capô quando chegar em casa, mas eu sou muito mais diesel. Pelo menos pra mim compensa.

Nao tenho uma posiçao para comparaçao, estou no meu primeiro 4x4 (samurai 97 - em fase de adaptaçao ao off road o antigo dono o mais perto que chegava da terra era do gramado de casa....o bixin tava ateh triste ) quem sabe um dia terei os dois... sempre gostei da hilux ateh andar em uma... muito linda chique e talz mas andar na cidade com um bixo dakele tamanho é um tanto desagradavel... porem pra viagens tanto na economia quanto no conforto da de 10 em outros carros bom foi o unico carro a diesel que ja andei... e foi na cidade entao nao tenho o que falar dessa discussao somente o que escuto o povo dizendo....

Edgar Caldeira
07/05/2011, 00:56
Um troller Blazer ou 4 portas ia ser animal, agora que parei para pensar. Para viagens ia ser perfeito.
ia roubar o publico da land rover 110 certeza hehehehehe

cesaratila
09/05/2011, 20:23
tambem acho

NGDaniel
10/05/2011, 06:10
Um troller Blazer ou 4 portas ia ser animal, agora que parei para pensar. Para viagens ia ser perfeito.
ia roubar o publico da land rover 110 certeza hehehehehe

x2.. iria abrir bastante o leque do publico alvo..
Muito urbanóide-expedicionário colocaria dentre as suas opções de SUVs um Troller (Blazer)...

JORGE DELMANTO
10/05/2011, 07:56
o mais interessante desse topico foi ler um dono de troller dizendo que wrangler esta 50 anos a frente do troller poderia me explicar essa sua afirmaçao!? bom o troller 2011 ja nao esta na casa dos 100??? se pensar um pouco pra quem vai gastar 100 gastar 110 nao é tanta diferença....

RevS,

Nao escrevi o que vc cita acima, mas preciso concordar com quem o fez.

Estou no meu 3 Troller, e tenho tb um Wrangler JK 2008.

Freios que funcionam e contam com ABS, air bags, bancos com reg altura, direção escamoteavel, controle de tração/estabilidade, acabamento, funcionalidade, cambio AT overdrive, regulagem de farois automaticos, gama de acessorios plug and play (tenho uma rvista com mais de 400pag so de acesorios Wrangler), entre outros mimos sao o que fazem esse diferencial.

A critica feita deve ser bem recebida e os "defeitos" do troller devem ser reconhecidos. Com isso ajudamos a desenvolver mais ainda o Troller, que é um exelente e robusto carro (pelo menso os 2.8..rsrsrsr) - se é que vai ser mantido.

Assim como o AKPG tb participei das ultimas duas reunioes para desenvolvimento do Troller, e, ao que tudo indica, se ele nao for completamente modificado, a Troller lançará um modelo novo, bem ao estilo pajeiro "robocop".

Eu achei bem interessante, mas como segunda opção e nao um substituto!

Abç

Jorge Delmanto

Alcione
10/05/2011, 07:56
Bom dia;

Quando as pessoas criticam a intenção fabricar um Troller 4 portas esqueçem exatamente da necessidade de um veículo maior 4x4 voltado para empresas e expedições, não esqueçam que uma Defender 110 custa L$ 140.000,00 !!! excelente carro mas não é uma off-road muito radical !!

Acho que será uma boa opção !! Inclusive para uso militar !!

Abraços,
Alcione

Alcione
10/05/2011, 08:11

Bom dia RevS;

Tenho jipes com os 2 motores, um com opalinha 4cc e outro com um TDI 2.8 e te digo que com certeza tem grandes diferenças entre os dois, mas com grandes vantagens para cada um !

Esta discussão de que um é melhor que o outro depende muito do uso e da necessitade de cada usuário, eu poderia passar o dia todo defendendo a mecânica de cada um dos meus dois jipes.

Muita coisa tem que se levada em conta; torque, peso total do veículo, problemas com umidade, custos de aquisição, tamanho do jipe, possibilidade de quebras, custos de manutenção, disponibilidade de peças, conforto e inúmeras outras coisas.

Defender apenas uma ou outra justificativa é ser injusto com tantas possibilidades de mecânica dos nossos brinquedos !!!!

Abraços,
Alcione

CAVESO
10/05/2011, 12:26
Bom dia;

Quando as pessoas criticam a intenção fabricar um Troller 4 portas esqueçem exatamente da necessidade de um veículo maior 4x4 voltado para empresas e expedições, não esqueçam que uma Defender 110 custa L$ 140.000,00 !!! excelente carro mas não é uma off-road muito radical !!

Acho que será uma boa opção !! Inclusive para uso militar !!

Abraços,
Alcione

Para uso militar o EB já conta com o marruá 4 portas que já foi testado e aprovado.

É melhor o troller focar no mercado civil mesmo....

Alcione
10/05/2011, 13:21
Para uso militar o EB já conta com o marruá 4 portas que já foi testado e aprovado.

É melhor o troller focar no mercado civil mesmo....

É verdade Caveso !!!

Mesmo assim pode ser aproveitado para uso civil, polícias, bombeiros, empresas que necessitam de um veículo robusto e 4x4, etc........ nos mesmos lugares que são utilizadas as Defenders 110

Acredito que chegará mais barato que os atuais L$ 140.000,00 da Defender

Abraços,
Alcione

CAVESO
10/05/2011, 13:27
É verdade Caveso !!!

Mesmo assim pode ser aproveitado para uso civil, polícias, bombeiros, empresas que necessitam de um veículo robusto e 4x4, etc........ nos mesmos lugares que são utilizadas as Defenders 110

Acredito que chegará mais barato que os atuais L$ 140.000,00 da Defender

Abraços,
Alcione

O problema é que a Agrale já "tomou" esse mercado militar-público-corporativo.....

Mas um 4 portas para uso civil (copiando o Wrangler 4 portas) seria muito bem vindo...

Abs

Jorgao
10/05/2011, 18:29
O problema é que a Agrale já "tomou" esse mercado militar-público-corporativo.....

Mas um 4 portas para uso civil (copiando o Wrangler 4 portas) seria muito bem vindo...

Abs

Duvido, que voltando para competições de Rally oficialmente, a Troller não vá voltar a produzir pensando em versões militares também. É lançar o civil, esperar um pouco e lançar a versão militar.

RevS
10/05/2011, 19:43
RevS,

Freios que funcionam e contam com ABS, air bags, bancos com reg altura, direção escamoteavel, controle de tração/estabilidade, acabamento, funcionalidade, cambio AT overdrive, regulagem de farois automaticos, gama de acessorios plug and play (tenho uma rvista com mais de 400pag so de acesorios Wrangler), entre outros mimos sao o que fazem esse diferencial.

A critica feita deve ser bem recebida e os "defeitos" do troller devem ser reconhecidos. Com isso ajudamos a desenvolver mais ainda o Troller, que é um exelente e robusto carro (pelo menso os 2.8..rsrsrsr) - se é que vai ser mantido.

Assim como o AKPG tb participei das ultimas duas reunioes para desenvolvimento do Troller, e, ao que tudo indica, se ele nao for completamente modificado, a Troller lançará um modelo novo, bem ao estilo pajeiro "robocop".

Abç

Jorge Delmanto

Pessoal nao fiz o comentario pra causar tanto assunto so disse que é engraçado ver dono de troller que muitos vao concordar comigo principalmente quem nao conhece muito do assunto acha que o troller simplemente é o melhor de todos e nao aceitam ser superados por outros jipes qualquer que seja a marca ou modelo ex. passar por um lugar com um niva e um troller nao passar nao vao tirar uma onda com o amigo dono do troller??? entao foi nesse sentido que fiz o comentario mesmo pq nunca andei em nenhum dos dois e pouco vi o jk "pessoalmente"....

CAVESO
10/05/2011, 23:02
Duvido, que voltando para competições de Rally oficialmente, a Troller não vá voltar a produzir pensando em versões militares também. É lançar o civil, esperar um pouco e lançar a versão militar.

A troller já tentou com o jipe, mas não foi aprovado pelo EB.

Acho que é um mercado muito restrito, pequeno e que foi renovado recentemente pelos marruás....

Duvido que a Ford esteja de olho nesse mercado...

Jorgao
11/05/2011, 00:37

Acho que é um mercado muito restrito, pequeno e que foi renovado recentemente pelos marruás....

Mas, CAVESO,

Não seria difícil ajustar o Troller para as exigências do exército.
Ainda mais com essa reestilização e produção de novos modelos.
Realmente, bastaria ela estar de olho, e acho que ela poderia estar sim.
Na verdade, depois de dar uma lida por aí, fiquei na dúvida :p pois, ela bem que pode estar cagando pro EB.
Mas, é de praxe lançar versões militares de jipes novos. Então com a vinda de novos modelos, acho que existe uma chance :torcendo:

Tem uma tabela legal de comparação aqui: Novo Jipe Brasileiro (http://jipemania.com/newsd/0403/novo_jipe_br.htm)
(A tabela está bem desatualizada, é de 2003, quando o Troller estava se consolidando e o Marruá ainda era um protótipo)

Hilario Alencar
11/05/2011, 17:33
Eu não sei porque essa fixação com o fato do Troller ter que ter versão militar ou ser o escolhido pelo exército como veículo oficial, como se isso fosse o único requisito que o qualificasse como um bom veículo off-road.
O fato é, pra quem não sabe, que o Troller foi testado e reprovado pelo Exército Brasileiro, no teste do desembarque aéreo, quando ele é jogado de paraqueda, para suprir necessidades em determinada região/campo de batalha, durante uma guerra.
A carroceria do Troller por ser de fibra, ao aterrisar, quebrou totalmente.
Isso não é novidade, foi diviguldado aqui, eu já li isso aqui. Apenas parece que vocês não sabem disso.
O Troller foi reprovado nessa prova porque nos outros itens, como por exemplo, superar obstáculos off-road ele foi melhor até que o Hummer, que na época também estava sendo testado pelo Exercito Brasileiro.
Como disse, o fato de não ter sido aprovado pelo Exército não o desqualifica em nada, apenas, por ser de fibra, não se adequa a todas as necessidades que o Exército considera importantes.
Competente no off-road, que é o que importa, (afinal nenhum de nós pretende jogar ele do alto de um avião, de paraquedas), isso ele é, e muito.
Que o modelo novo seja tão competente quanto o atual e tenha mais espaço para poder caber uma família de 4 pessoas (média nacional), com bagagem.
Que seja bonito, moderno e competente, e não esses SUVs ou Crossovers de meia tijela que alimentam a mídia pseudo esportiva (culto a natureza está na moda mas nem sempre há sinceridade nisso..., afinal moda sempre vende né?).
Boas trilhas,
Hilario Alencar.

CAVESO
11/05/2011, 17:46
Eu não acho que todo jipe deva ser militar.

Aliás, um jipe como o troller eu acho que deve correr do exército.

Ele não nasceu pra isso, ao contrário do Marruá que copiou o Engesa apenas para vender para o exército e corporações.

O marruá é vendido para o mercado civil, mas não é o foco da empresa.

Assim como o foco do troller é o mercado civil e não o militar.

Na minha opinião o troller militar foi dinhiero (e tempo e mais um monte de coisas) jogado fora!

Assim como foi a pantanal.....

Cada um na sua!

Assim como achei ridículo o Stark militarizado....

Grande tiro n'agua!

Jorgao
11/05/2011, 21:41
Eu não sei porque essa fixação com o fato do Troller ter que ter versão militar ou ser o escolhido pelo exército como veículo oficial, como se isso fosse o único requisito que o qualificasse como um bom veículo off-road.
O fato é, pra quem não sabe, que o Troller foi testado e reprovado pelo Exército Brasileiro, no teste do desembarque aéreo, quando ele é jogado de paraqueda, para suprir necessidades em determinada região/campo de batalha, durante uma guerra.
A carroceria do Troller por ser de fibra, ao aterrisar, quebrou totalmente.
Isso não é novidade, foi diviguldado aqui, eu já li isso aqui. Apenas parece que vocês não sabem disso.
O Troller foi reprovado nessa prova porque nos outros itens, como por exemplo, superar obstáculos off-road ele foi melhor até que o Hummer, que na época também estava sendo testado pelo Exercito Brasileiro.
Como disse, o fato de não ter sido aprovado pelo Exército não o desqualifica em nada, apenas, por ser de fibra, não se adequa a todas as necessidades que o Exército considera importantes.
Competente no off-road, que é o que importa, (afinal nenhum de nós pretende jogar ele do alto de um avião, de paraquedas), isso ele é, e muito.
Que o modelo novo seja tão competente quanto o atual e tenha mais espaço para poder caber uma família de 4 pessoas (média nacional), com bagagem.
Que seja bonito, moderno e competente, e não esses SUVs ou Crossovers de meia tijela que alimentam a mídia pseudo esportiva (culto a natureza está na moda mas nem sempre há sinceridade nisso..., afinal moda sempre vende né?).
Boas trilhas,
Hilario Alencar.

Pois é, se não sair a versão militar, eu pego o civil mesmo e pinto de camuflado! :cool:
Engraçado esse negócio do T4M quebrar ao saltar de paraquedas. Pelo jeito os testes não deram certo mesmo, como foi dito nessa reportagem:

"Ele está pronto para quedas de 5 metros de altura", diz Clécio Eloy, diretor de negócios da Troller. "Ainda vamos testar se ele é capaz de descer de pára-quedas."

Fonte: Testes: Troller T4-M 2.8 turbodiesel | QUATRO RODAS (http://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/conteudo_143120.shtml)

Para todos os efeitos: Viva a pintura em camuflado. :angel:

EDITANDO: Esqueci de dizer, eu tinha lido em algum lugar sobre a dificuldade de instalar armas na fibra ou algo assim.

heartland
13/05/2011, 00:54
Hilário de fato

trilha_trilha
13/05/2011, 09:38

E vale lembrar que a historia da troller ter perdido as vendas para o EB foi que seu mario araripe devia para mwm motores e a mesma nao vendeu mais motores a prazo para troller e teve que ir para international com aquela merda de motor na epoca eletronico e o EB nao aceitou acabou engolindo so as pantanal e esquerceu do troller a divida com mwm era grande a ford que teve que pagar.

TMorais
13/05/2011, 20:32
RevS,

Abç

Jorge Delmanto

Delmanto e AKPG,

Será que vcs podem nos dizer mais informações sobre o novo produto e/ou mudanças no Troller??

O que perguntaram e apresentaram na reunião??:pipoca:8---)

TMorais
28/05/2011, 20:26
Alguém tem notícias???

E sobre esse novo Troller??:cool:

:pipoca::news-coffee::zzz:

VOVÔ DO TROLLER
28/05/2011, 20:44
Alguém tem notícias???

E sobre esse novo Troller??:cool:

:pipoca::news-coffee::zzz:

Boa noite TMorais. Não sei se esta informação já foi postada, mas de qualquer jeito, segue abaixo.Abs.Válter

Revista Auto Esporte:

Troller 2012
Está em desenvolvimento um jipão Troller 4 portas que utilizará como base a plataforma da gigante F-250

VIDADEMEDICO
29/05/2011, 16:57
Estou receoso quanto ao futuro deste carro que ainda tem muito a desenvolver.será que acabará como o gurgel?Alguém tem informaçoes mais precisas sobre as possibilidades para o troller.os problemas que apresenta servirão como motivo para sair de linha ou para uma reestilizaçao que corte a continuidade do veículo, o descaracterizando profundamente?parece haver certo silêncio por parte da ford quanto ao futuro do troller.

Jorgao
30/05/2011, 01:06
Estou receoso quanto ao futuro deste carro que ainda tem muito a desenvolver.será que acabará como o gurgel?Alguém tem informaçoes mais precisas sobre as possibilidades para o troller.os problemas que apresenta servirão como motivo para sair de linha ou para uma reestilizaçao que corte a continuidade do veículo, o descaracterizando profundamente?parece haver certo silêncio por parte da ford quanto ao futuro do troller.

Amigo,

Pode haver mistério quanto ao futuro do T4, mas há só 1 certeza: A Ford não comprou a Troller em 2006, ocupando um segmento sem concorrente há anos e com sucesso inquestionável, para alguns anos depois sair do segmento. O T4 no mínimo teria um substituto à sua altura. Pelos relatos, teremos muitas opções. Desde veículos 4 portas há picapes e jipes robustos.
Vamos ver o que vai sair. Acredito numa reestilização do T4, como é de praxe pelo tempo que passou da última reestilização.

fernandotf
30/05/2011, 09:08
Amigo,
Pode haver mistério quanto ao futuro do T4, mas há só 1 certeza: A Ford não comprou a Troller em 2006, ocupando um segmento sem concorrente há anos e com sucesso inquestionável, para alguns anos depois sair do segmento. O T4 no mínimo teria um substituto à sua altura. Pelos relatos, teremos muitas opções. Desde veículos 4 portas há picapes e jipes robustos.
Vamos ver o que vai sair. Acredito numa reestilização do T4, como é de praxe pelo tempo que passou da última reestilização.

Tinha visto em algum lugar que uma das condições da aquisição da Troller era que a Ford não poderia descontinuar o Jipe. Não se se é verdade ou não, e qual o prazo desta condição... alguém já viu algo sobre isso?

De qualquer forma, de uma forma ou de outra, deverá haver uma mudança em 2013 sim, no mínimo para incluir o ABS e o AirBag, que deverá ser obrigatório para qualquer veículo... certo??!!

moraespedro
30/05/2011, 17:21
Fernando, se nao estou equivocado o tempo era de dez anos.

Abraco

VIDADEMEDICO
30/05/2011, 19:57
tinha visto em algum lugar que uma das condições da aquisição da troller era que a ford não poderia descontinuar o jipe. Não se se é verdade ou não, e qual o prazo desta condição... Alguém já viu algo sobre isso?

De qualquer forma, de uma forma ou de outra, deverá haver uma mudança em 2013 sim, no mínimo para incluir o abs e o airbag, que deverá ser obrigatório para qualquer veículo... Certo??!!

muitos pensam que o t4 deverá adaptar-se aos abs e airbag porém, consultei minha mana, que é advogada, e ela me passou que a lei exclui veículos offroad como o troller; de modo que esse veículo não está incluído nesta obrigação.abçs. Sidney melo

smarcelc
30/05/2011, 20:12
Pessoal olha o que eu achei na net.. achei interessante

295151295152295153295154

Espero ter colaborado...

Abçs a todos..

Renato Fraga
30/05/2011, 22:06
Pura especulação.

Vejam mais nesse Blog "http://garagemdojoao.com.br/?m=201101".

Abraços

Edgar Caldeira
31/05/2011, 00:20
Pessoal olha o que eu achei na net.. achei interessante

295151295152295153295154

Espero ter colaborado...

Abçs a todos..

Imagina um desses com 37, ia virar limosine! hehe

AKPG
06/06/2011, 19:08
Pode ter certeza de que quando lançarem um 4 portas, vou tentar de qq jeito colocar 37 nele!!!

Imagina um desses com 37, ia virar limosine! hehe

Alcione
06/06/2011, 19:23
Pode ter certeza de que quando lançarem um 4 portas, vou tentar de qq jeito colocar 37 nele!!!

Seria perfeito se viesse também com eixos dana 60 (ou 70 uiiii !!) daí eu colocaria 40`!!

Sds,
Alcione

CAVESO
06/06/2011, 22:41
Eu achei comprido demais.

É só copiar o tamanho do Wrangler 4 portas que não tem erro!

Edgar Caldeira
07/06/2011, 01:15
Seria perfeito se viesse também com eixos dana 60 (ou 70 uiiii !!) daí eu colocaria 40`!!

Sds,
Alcione

G-zuz, menino ignorante..

haeuheauehauheauae

VOVÔ DO TROLLER
21/06/2011, 16:40
Boa tarde pessoal. Com o lançamento da nova Ranger com motor 3.2 diesel de 5 cilindros, 200 CV e 47 kgfm , este novo motor viria para o Troller? Abs.Válter

Alcione
21/06/2011, 19:50
Boa tarde pessoal. Com o lançamento da nova Ranger com motor 3.2 diesel de 5 cilindros, 200 CV e 47 kgfm , este novo motor viria para o Troller? Abs.Válter

Este é nosso sonho !!!!

Imagina só ?? aí sim mereceria os eixos dana 60 ou 70 !!!

VOVÔ DO TROLLER
21/06/2011, 19:56
Este é nosso sonho !!!!

Imagina só ?? aí sim mereceria os eixos dana 60 ou 70 !!!

E quanto vai sair $$$$$$$$$$ esta brincadeira?. Abs. Válter

Maurício Fernandes
21/06/2011, 20:29
os troller´s 2011 estão sendo vendidos no RS com bônus.... acredito que um novo modelo 2012 está a caminho.

VIDADEMEDICO
22/06/2011, 19:35
Alguém sabe mais alguma coisa sobre modelo 2012??

VIDADEMEDICO
22/06/2011, 19:37
Tô quase comprando um zero 2011...mas se houver notícias de 2012 breve, eu vou esperar!
os troller´s 2011 estão sendo vendidos no rs com bônus.... Acredito que um novo modelo 2012 está a caminho.

fernandotf
24/06/2011, 08:48
Promoção, a Troller sempre faz! Embora venda as suas 100 unidades ao mês, atualmente é uma marca de um veículo só, e é muito difícil sobreviver... de janeiro a maio deste ano, a Troller vendeu 105, 133, 118, 97 e 106 unidades respectivamente. Esta oscilação ocorre em qualquer veículo, seja Troller, seja outra marca. Porém, como só existe um modelo (T4), a Troller faz o possível para "manter a média". As concessionárias tem metas de vendas todos os meses... comprei a minha viatura assim: fui na concessionária e não tinham oferecido uma condição muito boa... 20 dias depois me ligaram fazendo um preço muito interessante, do tipo "para vender"!

Até onde eu saiba, a Troller nunca deu muito lucro em sua história, mesmo na era Ford. A ideia de lançar novos modelos é para aumentar a rentabilidade, tornando as vendas mais constantes.

Sobre as novidades, pelo que leio neste fórum, conversas em concessionárias e um contato ligado à Ford, tudo indica que o lançamento de um novo modelo será em 2013. Talvez o T4 possa ganhar um novo motor em 2012 e algumas coisas a mais, talvez não mude nada. Particularmente acho que não haverá mudança nenhuma. Acredito que apenas em 2013 será lançado um modelo completamente novo, com quatro portas e talvez uma pickup... a pergunta é: o T4, com motor novo ou não, ainda existirá? Acredito que sim, pois uma das condições da aquisição da Troller era manter o Bugão.

VIDADEMEDICO
24/06/2011, 12:11
Promoção, a Troller sempre faz! Embora venda as suas 100 unidades ao mês, atualmente é uma marca de um veículo só, e é muito difícil sobreviver... de janeiro a maio deste ano, a Troller vendeu 105, 133, 118, 97 e 106 unidades respectivamente. Esta oscilação ocorre em qualquer veículo, seja Troller, seja outra marca. Porém, como só existe um modelo (T4), a Troller faz o possível para "manter a média". As concessionárias tem metas de vendas todos os meses... comprei a minha viatura assim: fui na concessionária e não tinham oferecido uma condição muito boa... 20 dias depois me ligaram fazendo um preço muito interessante, do tipo "para vender"!

Até onde eu saiba, a Troller nunca deu muito lucro em sua história, mesmo na era Ford. A ideia de lançar novos modelos é para aumentar a rentabilidade, tornando as vendas mais constantes.

Sobre as novidades, pelo que leio neste fórum, conversas em concessionárias e um contato ligado à Ford, tudo indica que o lançamento de um novo modelo será em 2013. Talvez o T4 possa ganhar um novo motor em 2012 e algumas coisas a mais, talvez não mude nada. Particularmente acho que não haverá mudança nenhuma. Acredito que apenas em 2013 será lançado um modelo completamente novo, com quatro portas e talvez uma pickup... a pergunta é: o T4, com motor novo ou não, ainda existirá? Acredito que sim, pois uma das condições da aquisição da Troller era manter o Bugão.

Obrigado pelas dicas, Fernando.Tô esperando chegar um todinho vermelho!

Hilario Alencar
24/06/2011, 12:38
Gente, vamos ser relevantes e deixar os achismos de lado.
Achismo pra cá, achismo pra lá, não me interessa, não interessa a ninguém. Afinal, de videntes, chutadores e adivinhadores o mundo tá cheio.
Quando lancei esse tópico, foi baseado e repassando informações obtidas no stand da Troller durante o último salão do automóvel em São Paulo.
Não emiti achismo nenhum, as informações obtidas por mim eram relevantes e traziam algo novo e concreto, ainda que especulativas, podem até não vir a acontecer, furar, mas não foi achismo.
Por isso peço, vamos deixar os achismos de lado e vamos ser relevantes.
Quando tivermos algo concreto pra informar, colocamos aqui.
Agora previsões, elocubrações na base do "acho" que vai acontecer tal coisa ou "acho" que tal mudança não vai acontecer, fundada apenas na opinião pessoal de quem as escreve, deixemos pra lá, ok?
Quero ler aqui, informações com alguma base de realidade e não apenas opinião pessoal. Especialmente num tópico "Mudanças na Troller" que visa informar sobre uma expectativa geral que temos de que o Troller vai mudar, ganhar 4 portas e/ou outros modelos diferentes, SUV, pickup, etc...
É a minha visão deste site, e em especial deste tópico.
Nada pessoal.
Hilario Alencar.

fernandotf
24/06/2011, 12:56
Gente, vamos ser relevantes e deixar os achismos de lado.
Achismo pra cá, achismo pra lá, não me interessa, não interessa a ninguém. Afinal, de videntes, chutadores e adivinhadores o mundo tá cheio.
Quando lancei esse tópico, foi baseado e repassando informações obtidas no stand da Troller durante o último salão do automóvel em São Paulo.
Não emiti achismo nenhum, as informações obtidas por mim eram relevantes e traziam algo novo e concreto, ainda que especulativas, podem até não vir a acontecer, furar, mas não foi achismo.
Por isso peço, vamos deixar os achismos de lado e vamos ser relevantes.
Quando tivermos algo concreto pra informar, colocamos aqui.
Agora previsões, elocubrações na base do "acho" que vai acontecer tal coisa ou "acho" que tal mudança não vai acontecer, fundada apenas na opinião pessoal de quem as escreve, deixemos pra lá, ok?
Quero ler aqui, informações com alguma base de realidade e não apenas opinião pessoal. Especialmente num tópico "Mudanças na Troller" que visa informar sobre uma expectativa geral que temos de que o Troller vai mudar, ganhar 4 portas e/ou outros modelos diferentes, SUV, pickup, etc...
É a minha visão deste site, e em especial deste tópico.
Nada pessoal.
Hilario Alencar.

Concordo que o ideal é ter fatos, e não achismo... mas o problema que dificilmente haverá fatos concretos até o lançamento do modelo novo. Nenhum fabricante enuncia um grande lançamento com antecedência, justamente para não diminuir as vendas nas vésperas do lançamento. Aliás, eles negam tudo até o fim (quem acompanhou o lançamento da TR4 2010 sabe o que estou falando)! Tudo o que resta são papos boca-a-boca, "telefones sem fio" e achismo (com o mínimo de embasamento)... enfim, fórum é assim mesmo, cada um posta a sua opinião, e cada um interpreta como quer! Se postarmos apenas fatos, este fórum estaria na primeira página as moscas...

Mas enfim, quem souber de fatos e puder postar, como o Hilario disse, será MUITO melhor!

VIDADEMEDICO
25/06/2011, 18:35
alguém saberia dizer se o atual motor ainda estará dentro das normas de emissão de poluentes como a nova edição do conama ?

VIDADEMEDICO
25/06/2011, 18:36
...digo. De acordo com as normas a serem implantadas em 2012 .??

Sandrãobh
29/06/2011, 16:16
Pelo que eu li... NÃO, o 3,0 atende as normas no nivel P5, agora... o achismo...SE o novo vier com o motor MaxxForce 3,2 a resposta seria SIM... atende ao nivel CONAMA P7 (Euro V)... a diferença entre o P5 e o P7 é grande....'' Em uma comparação com a atual legislação utilizada no Brasil, o Conama P5, que estabelece uma emissão máxima de 0,10 g/kwh de Material Particulado e de 5,0 g/kwh de Óxido de Nitrogênio (NOx), a redução é drástica. A nova norma Conama P7 exige que os veículos automotores passem a emitir no máximo 0,02 g/kwh de Material Particulado e de 2,0 g/kwh de Óxido de Nitrogênio.''

Espero ter ajudado.

Abçs.

fernandotf
29/06/2011, 16:42
A linha NGD 3.0E tem duas sub-séries. A primeira utilizada no Troller e na Ranger e atende o Euro III / Proconve P5, e a segunda mais potente e com turbina com geometria variável e atende o Euro V / Proconve P7.

Veja o link:
MWM INTERNATIONAL Motores (http://www.mwm-international.com.br/default.asp?su=3&pa=selSubSeries&idSerie=7&idLinha=7)

Jorgao
29/06/2011, 20:17
Acredito que esse será o motor dos Trollers (O mesmo que equipará uma das versões da nova Ford Ranger):

FORD 3.2 Duratorq TDCi (200 HP) 470 nm torque

É usado em ambulâncias e diversas outras versões de Ford Transit se não me engano.

Usando um motor de fabricação Ford no Bugão com certeza dará mais confiança a montadora em aumentar a garantia, eu acho.

Não é certeza, mas acho o mais lógico a acontecer!

Sandrãobh
29/06/2011, 20:31
A linha NGD 3.0E tem duas sub-séries. A primeira utilizada no Troller e na Ranger e atende o Euro III / Proconve P5, e a segunda mais potente e com turbina com geometria variável e atende o Euro V / Proconve P7.

Veja o link:
MWM INTERNATIONAL Motores (http://www.mwm-international.com.br/default.asp?su=3&pa=selSubSeries&idSerie=7&idLinha=7)

Tai uma pessoa bem informada.... parabens Fernando.

abç.

VIDADEMEDICO
29/06/2011, 21:00
pessoal, o que acontecerá com esses veículos com motores fora dessas especificações a serem implantadas? terão que esperar algum dispositivo para adequá-los? Não poderão trafegar? enfim, como será isso?

Jorgao
30/06/2011, 15:44
pessoal, o que acontecerá com esses veículos com motores fora dessas especificações a serem implantadas? terão que esperar algum dispositivo para adequá-los? Não poderão trafegar? enfim, como será isso?

Ué, mas não seria apenas para veículos que saem da fábrica?
Para quem já está na rua não tem como exigir uma redução dessas.

VIDADEMEDICO
30/06/2011, 19:04
Ué, mas não seria apenas para veículos que saem da fábrica?
Para quem já está na rua não tem como exigir uma redução dessas.

passo a palavra pro grande Fernando...talvez sejam exigidos níveis cada vez menores de partículas e gases, o que poderia inviabilizar o motor; já vi comentários neste forum que o motor atual do troller não passa com tanta folga assim na inspeção veicular nos moldes atuais.

Edgar Caldeira
01/07/2011, 01:14
Eu acho que tinha que voltar ao motor AP 2.0

UAEUAHUEAHUEHUAE

fernandotf
01/07/2011, 09:43
Pessoal, cada veículo deve atender as exigências do ano em que foi fabricado. Veja a tabela com os índices tolerados para cada tipo de veículo e ano, utilizados na inspeção veicular aqui em São Paulo:

Limites de Emissão de Poluentes | CONTROLAR (http://www.controlar.com.br/AInspecao_LimitesEmissao.aspx#/Emissao-de-Gases)

Sobre o motor atual do Troller passar com pouca folga, acho que não procede... pelo menos para as viaturas originais (sem reprogramação, alteração da turbina ou algum outro elemento) com trocas de óleo em dia e combustível de qualidade. Fiz a inspeção do Bugão faz 15 dias, e os valores obtidos ficaram menos que a metade do tolerado...

VIDADEMEDICO
01/07/2011, 15:47
Pessoal, cada veículo deve atender as exigências do ano em que foi fabricado. Veja a tabela com os índices tolerados para cada tipo de veículo e ano, utilizados na inspeção veicular aqui em São Paulo:

[url=http://www.controlar.com.br/AInspecao_LimitesEmissao.aspx#/Emissao-de-Gases]Limites de Emissão de Poluentes |
Sobre o motor atual do Troller passar com pouca folga, acho que não procede... pelo menos para as viaturas originais (sem reprogramação, alteração da turbina ou algum outro elemento) com trocas de óleo em dia e combustível de qualidade. Fiz a inspeção do Bugão faz 15 dias, e os valores obtidos ficaram menos que a metade do tolerado...
obrigado por mais essa, caríssimo Fernando. Sidney Melo

JORGE DELMANTO
16/07/2011, 22:13
Srs,

Repasso informacao recebida de dentro de uma concessionaria que nao vou revelar o nome.

Ano que vem, inicio, motor novo em teste no casco original.

Ate o final do ano, esse motor alimentara a nova versao troller, parecida com o h3.

Esse novo modelo, pela aparencia pode ser o mesmo mostrado a alguns de nos nos eventos...

2013 , esse novo modelo 4 portas.

E ai?

Sera?

Se possivel , vamos tratar esse tema sem achismo, sem ouvi falar que, ou ainda, eu adoro isso ou aquilo....

Alguem tem mais informacoes concretas?

Ab

Jorge

JORGE DELMANTO
17/07/2011, 19:09
" A engenharia da Ford esconde segredo a sete chaves, de idêntica forma como aconteceu com o Projeto Amazon, coordenado por Luc de Ferran e que deu origem à virada da empresa no Brasil. Desta vez, dizem fontes próximas, desenvolve família de motores denominada Tiger que tirará da MWM International o fornecimento para a nova Ranger, que tem lançamento previsto para 2012. A denominação parece ter sido inspirada em alguns modelos de motores do Projeto Puma, como ficou conhecido o desenvolvimento dos Duratorq.
Os novos motores, de 3.2 litros e maiores, destinados a mercados sul-americanos, serão produzidos pela fábrica de Pacheco, Argentina, em manobra inédita. As primeiras unidades rodam em testes de homologação de componentes, alguns dos quais em nível PPAP, que é a fase final da avaliação de qualidade depois de o fornecimento estar acertado. A expectativa é a de que sejam manufaturados anualmente de 30 mil a 35 mil unidades movidas a diesel e outras 30 mil a gasolina.
Fontes próximas ao desenvolvimento asseguram que a mudança de fornecimento está alinhada à estratégia de a empresa assumir a produção de seus próprios motores, assim como o fez com a família Sigma, fabricada desde o fim do ano passado em Taubaté, SP.
A Ford não confirma o término da parceria com a MWM International, mas pessoas envolvidas garantem que o fornecimento será encerrado no fim do ano que vem. Outra fonte acredita que a estratégia da empresa será manter até 2011 o motor atual para, no ano seguinte, iniciar a venda de sua própria família como versão Premium. E em 2013 introduziria por completo o novo motor, quando passa a valer a norma Euro 5. "

luizland
17/07/2011, 19:28
tomara que saia um jeep mais bacana ainda ou uma picape estilo ranger ....

Xédão
17/07/2011, 23:59
Estou ansioso pra ver o que a Ford vai aprontar. Tomara que acertem, caso contrário é mais um orgulho nacional indo pro brejo.

Novo Troller parecido com o Hummer H3? Alguém tem mais informações ou foto/montagem?
Já vi que vai passar dos 100 mil reais...

Elison
18/07/2011, 11:45
Estou ansioso pra ver o que a Ford vai aprontar. Tomara que acertem, caso contrário é mais um orgulho nacional indo pro brejo.
Tomara que a FORD acerte mesmo, possibilitando assim que o Troller continue indo pro brejo, pro banhado, pra lama, pra erosao, e pra todos esses terrenos que a gente tanto gosta.

cantodopirão
18/07/2011, 21:16
Com tudo isso eu acho que vou comprar o meu antes que mude..... Janeiro de 2012!!!!

" A engenharia da Ford esconde segredo a sete chaves, de idêntica forma como aconteceu com o Projeto Amazon, coordenado por Luc de Ferran e que deu origem à virada da empresa no Brasil. Desta vez, dizem fontes próximas, desenvolve família de motores denominada Tiger que tirará da MWM International o fornecimento para a nova Ranger, que tem lançamento previsto para 2012. A denominação parece ter sido inspirada em alguns modelos de motores do Projeto Puma, como ficou conhecido o desenvolvimento dos Duratorq.
Os novos motores, de 3.2 litros e maiores, destinados a mercados sul-americanos, serão produzidos pela fábrica de Pacheco, Argentina, em manobra inédita. As primeiras unidades rodam em testes de homologação de componentes, alguns dos quais em nível PPAP, que é a fase final da avaliação de qualidade depois de o fornecimento estar acertado. A expectativa é a de que sejam manufaturados anualmente de 30 mil a 35 mil unidades movidas a diesel e outras 30 mil a gasolina.
Fontes próximas ao desenvolvimento asseguram que a mudança de fornecimento está alinhada à estratégia de a empresa assumir a produção de seus próprios motores, assim como o fez com a família Sigma, fabricada desde o fim do ano passado em Taubaté, SP.
A Ford não confirma o término da parceria com a MWM International, mas pessoas envolvidas garantem que o fornecimento será encerrado no fim do ano que vem. Outra fonte acredita que a estratégia da empresa será manter até 2011 o motor atual para, no ano seguinte, iniciar a venda de sua própria família como versão Premium. E em 2013 introduziria por completo o novo motor, quando passa a valer a norma Euro 5. "

VOVÔ DO TROLLER
19/07/2011, 22:14

Limites de Emissão de Poluentes | CONTROLAR (http://www.controlar.com.br/AInspecao_LimitesEmissao.aspx#/Emissao-de-Gases)

Concordo com o Fernando. Fiz a inspeção há 15 dias no meu T4 (40.000 km, filtro de ar , filtro de combustível, óleo e filtro de óleo com mais ou menos 9.500 km rodados) e deu menos de um terço do tolerado( LIMITE de opacidade m4: 2,30 ; MEDIÇÃO : 0,58) . Abs. Válter

p.s. motor original.

JEFFCATUNDA
20/07/2011, 08:33

Jorge.

Que JÁ EXISTE uma nova viatura pronta e trancada no galpão isso já sabemos há algum tempo... Que os motores devem mudar no final do próximo ano, isso também é fato, pois devem seguir novas especificações... Qual vai ser ainda não sabemos, pois a própria MWM divulgou o desenvolvimento de nova motorização para S-10, Troller e Ranger...

Outra grande dúvida, e a mais preocupante, é a seguinte:

Se o T4 vai continuar em linha de produção ou não.....

A Ford para renovar os contratos de isenção de impostos estaduais, em final de 2010, acenou com a criação de MAIS UMA LINHA DE MONTAGEM, uma nova plataforma, bem como a possibilidade de fabricação de um caminhão de pequeno porte...

O que todos entenderam, inclusive o governo Estadual, é que fora o T4, outro veiculo seria produzido, e provavelmente mais um, um pequeno caminhão... Vocês sabem que a Hyundai está quase que com esse mercado todo na mão com o seu de 2T que só ele pode fazer transporte em zona urbana nas horas de pico... Um grande mercado a ser explorado...

andres-tavares
20/07/2011, 17:06
Concordo o meu 3.0 NGD em 3 controlar feitos sempre passou com 0.4-0.5 na medicao da opacidade, original claro.

Bom eu so espero que mantenham o t4 robusto 2 ptas, e lancem a versao 4 ptas que nao seja grande demais .. pois se realmente vier com dana 70 ai fudeu, vamos ter que usar todos no minimo 37 pois a bola do diferencial eh gigante!

Gabriel_Bertinatto
08/08/2011, 17:13
alquem sabe novidades desses modelos?

Gabriel_Bertinatto
08/08/2011, 17:16
olhem esse link sobre o troller 4 portas

http://garagemdojoao.com.br/?p=927

rsalles64
17/08/2011, 16:52

Troller T4 4portas 2012 (T4 Max) | Garagem do João (http://garagemdojoao.com.br/?p=927)

Primeiro bom dia a todos. Eu gostaria de um troller um pouco mais comprido e com 4 portas, mas esse da montagem é grande demais, não me agrada. Um carro com entre-eixos tão comprido assim deve ser ótimo nas retas, mas fica ruim no fora-de-estrada, nas curvas, e manobrar ou estacionar na cidade nem pensar! Uns 15cm a mais já é o suficiente, pelo menos na minha opinião.
Abraços,
Renato

Horacio Teles
17/08/2011, 20:51
Assunto requentado. Pura especulação. Na atualidade é praticamente impossível que uma coisa dessas permanecesse escondida por muito tempo. De qualquer maneira, ficaria um baita jipão.

Troller T4 4portas 2012 (T4 Max)*|*Garagem do João (http://garagemdojoao.com.br/?p=927)

gustavomacau
17/08/2011, 20:54
A mudança está prevista p/ começo de 2013 (informação não oficial). Provavelmente o motor irá mudar para um 3.2 da nova Ranger (modelo 2012).
A ranger vem próximo ano e por vir com mais conforto nao será tão robusta, aí seria uma boa jogada da Ford/Troller a volta da Pantanal ou um semelhante.
Quanto a um troller 4 portas, acho que é meio inviável. Queria muito ver um, mas nao compraria se meu propósito fosse trilhas.

Eu, particularmente preferia que o T4 viesse mais acertado, com menos falhas (bancos, barulhos internos, problema da ventoinha, aquecimento do motor, enfim...) e com um bom serviço na autorizada que a produção de novos carros.
Vamos deixar o tempo correr aí e ver no que vai dar.

renatomalago
18/08/2011, 11:31
Troller série especial desert storm

Um conceito de fins militares também é exposto no estande da Troller. Chamado de Desert Storm, o carro tem mecânica preparada (motor rende 205 cavalos), pintura bege fosca e aparato para encarar trilhas pesadas.

Foto: Troller Desert Storm | Flickr (http://www.flickr.com/photos/jt-sp/5123584036/)

Trilha 4x4 Campinas já tem anunciado: Promoções (http://www.trilhacampinas.com.br/default.aspx?pagina=f293d8db-0bd7-429f-86bc-98af3fd52aec)

JORGE DELMANTO
18/08/2011, 11:40

Um conceito de fins militares também é exposto no estande da Troller. Chamado de Desert Storm, o carro tem mecânica preparada (motor rende 205 cavalos), pintura bege fosca e aparato para encarar trilhas pesadas.

Foto: Troller Desert Storm | Flickr (http://www.flickr.com/photos/jt-sp/5123584036/)

Trilha 4x4 Campinas já tem anunciado: Promoções (http://www.trilhacampinas.com.br/default.aspx?pagina=f293d8db-0bd7-429f-86bc-98af3fd52aec)

Renato,

Me desculpe, mas as informações acima sao uma piada....

A Troller pinta o carro de uma corzinha diferente, poe bordado no banco...da uma jaqueta de brinde....e vira edição especial EXPEDITION...

Agora, pinta de bege, diz q e militar, poe uma gostosa na feira para apresnetar, e diz que o carro TEM APARATO PARA ENFRENTAR TRILHAS PESADAS???!!!!!!!

SO RINDO MESMO!

Vamos largar de ser consumidores idiotas e analisar a compra, deixando de lado a paixao!

Me desculpem aqueles que compraram, mas TROLLER COM FIRULAS, prefiro eu mesmo fazer....além de ficar a minha cara, fica bem mais barato!

Abç de mau humor hj

Jorge

Pablo RR
18/08/2011, 12:29
Creio que a maioria das propagandas sejam voltadas para pessoas com pouco conhecimento sobre o veiculo.
Raramente vejo uma propaganda, reportagem, avaliação de programa, revista ou jornal que seja voltada ao publico realmente conhecedor do que compra.

Bernardo Hoelz
18/08/2011, 13:09

Com um pneu desses só se for pra passear nos shops!!!

Giovani
18/08/2011, 13:13
Creio que a maioria das propagandas sejam voltadas para pessoas com pouco conhecimento sobre o veiculo.
Raramente vejo uma propaganda, reportagem, avaliação de programa, revista ou jornal que seja voltada ao publico realmente conhecedor do que compra.
É que aí teriam que ser honestos.

E isso não vende...

[]'s

CAVESO
18/08/2011, 13:24
Renato,

Me desculpe, mas as informações acima sao uma piada....

A Troller pinta o carro de uma corzinha diferente, poe bordado no banco...da uma jaqueta de brinde....e vira edição especial EXPEDITION...

Agora, pinta de bege, diz q e militar, poe uma gostosa na feira para apresnetar, e diz que o carro TEM APARATO PARA ENFRENTAR TRILHAS PESADAS???!!!!!!!

SO RINDO MESMO!

Vamos largar de ser consumidores idiotas e analisar a compra, deixando de lado a paixao!

Me desculpem aqueles que compraram, mas TROLLER COM FIRULAS, prefiro eu mesmo fazer....além de ficar a minha cara, fica bem mais barato!

Abç de mau humor hj

Jorge

Aqui no país dos otários, é só acrescentar duas letras após o nome do carro e cobrar mais 20.000,00 que os caras pagam!

Saiu um carrinho da suzuki com uma ducha (dessas de banheiro que custam 10,00) no porta-malas (para os "aventureiros" lavaram seus pezinhos apósos passeios "radicais") e custava 9.000,00 a mais que a versão "comum".

Abs realistas hoje!

fernandotf
18/08/2011, 16:46
Sem comparar mas já comparando, o modelo mais Off-road do Wrangler, o Rubicon, tem apenas um adesivo no capo e um pneu MUD 32 de diferença, esteticamente falando, mas internamente vem com bloqueio 100% frente/trás, eixos reforçados, desconector eletrônico da barra estabilizadora entre algumas coisas a mais. Se a série especial do Troller viesse com bloqueio, amortecedores melhores e componentes reforçados, seria MUITO interessante... mas aqui no Brasil o pessoal paga e MUITO pela estética... basta ver os cross/adventure, que basta colocar um estepe atrás e não pintar o parachoque na cor do carro que torna um JIPE. Ê Brasil ...

pedro bonadio
18/08/2011, 17:38
Essa foto mostra que o Troller Desert Storm vem com amortecedores FOX e guincho Troller/Hipull, além do parachoque, capota, motor(se tiver 205hp mesmo)... Se sair por 100K, tá valendo, pois coloca 2K de amortecedor, 1.5K de parachoque, 4.5K;

Sendo que um original ta saindo por 90K~92.5K...

Mas é como o Jorge falou, por esse preço, eu monto um igual/melhor com a minha cara, de outra cor(cor feia essa hein?!)... Mas como sempre tem um porém, você vai ter uma série especial... Isso se for lançado.

Abraços!!

Gabriel_Bertinatto
18/08/2011, 17:59
alguem me falou que ia sair um troller parecido com o h3 isso procede?

ssmoura
18/08/2011, 22:48
Com um pneu desses só se for pra passear nos shops!!!

kkkk... Reparei nisso tb.

Horacio Teles
19/08/2011, 10:26
Essa foto mostra que o Troller Desert Storm vem com amortecedores FOX e guincho Troller/Hipull, além do parachoque, capota, motor(se tiver 205hp mesmo)... Se sair por 100K, tá valendo, pois coloca 2K de amortecedor, 1.5K de parachoque, 4.5K;

Sendo que um original ta saindo por 90K~92.5K...

Mas é como o Jorge falou, por esse preço, eu monto um igual/melhor com a minha cara, de outra cor(cor feia essa hein?!)... Mas como sempre tem um porém, você vai ter uma série especial... Isso se for lançado.

Abraços!!
Esse nome "Desert Storm" já é uma gozação.
Minha sugestão é que seja Troller Jalapão, Chapadão, ou qualquer coisa parecida. Colocar nome de tempestade e de deserto é coisa de gringo besta.
Um abraço.

CAVESO
19/08/2011, 12:00
Minha sugestão é que seja Troller Jalapão, Chapadão, ou qualquer coisa parecida. Colocar nome de tempestade e de deserto é coisa de gringo besta.
Um abraço.

Agora o troller pertence a uma empresa americana.

Tem que ter nome gringo! rsssss

Gabriel_Bertinatto
19/08/2011, 16:22
o troller desert storm esta R$96900,00 essa imformaçao saiu de uma revenda troller

renatomalago
19/08/2011, 16:36
Lançamento já está no site da Troller

Queria ver como é essa capota de lona mencionada!!!

Troller T4 Desert Storm: edição limitada pronta para os mais difíceis desafios off road (http://www.troller.com.br/noticias/troller-t4-desert-storm-edicao-limitada-pronta-para-os-mais-dificeis-desafios-off-road/)

O Troller T4 Desert Storm foi apresentado no último Salão do Automóvel de São Paulo, em 2010, apenas como um conceito. O sucesso de público foi tanto que a Troller resolveu desenvolver uma série especial e limitada. O veículo foi concebido para um público seleto e interessado em enfrentar qualquer desafio off road.
Alguns equipamentos essenciais fazem do Troller T4 Desert Storm um veículo exclusivo e pronto para as trilhas mais difíceis, tais como: para-choques Off Road dianteiros e traseiros mais reforçados; peito de aço que protege as barras de direção; protetores nas lanternas traseiras e sinalizadores de direção laterais e frontais; guincho para 4,3 toneladas e snorkel (facilita a admissão de ar mais limpo em caso de muita poeira). Além de sobrecapas removíveis de Neoprene, que combinam com a cor externa do Desert Storm, e proporcionam ainda conforto e facilidade de limpeza.
http://www.troller.com.br/wp-content/uploads/2011/08/desert-storm1-264x198.png (http://www.troller.com.br/noticias/troller-t4-desert-storm-edicao-limitada-pronta-para-os-mais-dificeis-desafios-off-road/attachment/desert-storm-2/) Troller T4 Desert Storm/ Foto: Divulgação

Todos estes itens funcionais do Troller T4 Desert Storm, somados à pintura Bege Atacama Fosco, grafismos de identificação nas laterais e capa de estepe, geram um visual que trasmite robustez, capacidade off road e preparo para qualquer desafio. E, no trânsito das cidades, ele também se destaca com seu estilo destemido e aventureiro.
Outros acessórios ajudam a complementar os atrativos do veículo também estão disponíveis: nova capota de lona dianteira para proteger do sol forte, patesca para potencializar o uso do guincho, cinta de desatolamento para resgate e par de luvas para operação de cabos e ferramentas. Esses itens ficam acondicionados em uma bolsa personalizada, e que combina com a cor do carro.
Este é mais um veículo Troller que fará toda a diferença no off road, conquistando os apaixonados por aventuras cheias de obstáculos e desafios. Consulte um distribuidor!

renatomalago
19/08/2011, 16:38
Piada se a capota for como está na foto, só p/ bancos da frente kkkk... Não tinha uma cor melhorzinha não? Acho que vai encalhar nas lojas por esse valor mencionado...

CAVESO
19/08/2011, 17:37
Só perfumarias e não tiveram a coragem de colocar um pneu mais decente, como um bf mud km2 ou similar...

Brincadeira!

VOVÔ DO TROLLER
19/08/2011, 17:39
Um abraço.

É isto mesmo Horácio. Estou contigo e não abro. Abs. Válter

VOVÔ DO TROLLER
19/08/2011, 17:42
.
Alguns equipamentos essenciais fazem do Troller T4 Desert Storm um veículo exclusivo e pronto para as trilhas mais difíceis, tais como: para-choques Off Road dianteiros e traseiros mais reforçados; peito de aço que protege as barras de direção; protetores nas lanternas traseiras e sinalizadores de direção laterais e frontais; guincho para 4,3 toneladas e snorkel (facilita a admissão de ar mais limpo em caso de muita poeira). Além de sobrecapas removíveis de Neoprene, que combinam com a cor externa do Desert Storm, e proporcionam ainda conforto e facilidade de limpeza.

De que adianta toda esta parafernália, com estes pneuzinhos de m...d@ 100% asfalto? Façam-me o favor.....Coloquem pelo menos um pneu decente. Abs. Válter

p.s. e ainda mantiveram aquele farolzinho de neblina porcaria, com carcaça de plástico na espessura de uma folha de papel. Tenha(m) vergonha Troller/Fode.

JORGE DELMANTO
19/08/2011, 17:55
Que coisa mais linda.......que nome sensacional......e ainda vem com esses excelentes equipamentos para trilhas pesadas.

Fiquei emocionado ao ler que tudomisso passara aimpressao de robustez....

Agora sim, esse e o marketing certo.....eu por um desses pagaria ate 120 mil facil....

A unica verdade disso tudo e que o relato do marketing acabou com meu mal humor....to ate agora rindo!!!!!!

Jorge

DaniloSM
19/08/2011, 18:30
Que cor feia viu? Poderiam colocar um verde fosco tipo militar que ficaria mais bonito.
Realmente ele está pronto para enfrentar qualquer trilha; só é amarrar o guincho num ponto de ancoragem bom e puxar, vai fácil fácil.

Giovani
19/08/2011, 18:37
Bah... Sem comentários...

Nesse estilo a L200 Savana dá de 10x0... Vem com pneus e acessórios realmente funcionais.

Se vão fazer, que façam bem feito...

[]'s

Horacio Teles
19/08/2011, 19:54
Só pode ser gozação.
Toda essa enrolação talvez sirva para um "brain storm". Quem sabe depois disso as pessoas leiam essa coisa toda de uma maneira mais pé no chão. Boicote no bruto. Se ninguém da bola, o negócio vai pro espaço.

CAVESO
20/08/2011, 00:05
Num país onde a suzuki lança um novo "conceito": sportcross (mistura de carro esportivo com cross para tentar vender a imagem aos otários de que é algo diferente), vocês querem o que?????????

M-Beltrame
21/08/2011, 20:59
E bando de rabugento:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

o troller desert storm esta R$96900,00 essa imformaçao saiu de uma revenda troller

Se esse troller custar mesmo 97 paus num ta nada ruin não, é só colocar na ponta do lapis q vcs vão ver q não esta nada absurdo é ate o contrario. A cor é feia o farol de milha é uma bosta, mas pelo menos para mim o resto esta bem legalzinho, é só por um pneu 33 mud e ir pro barro.

T+
Obs:olhar o lado positivo das coisas é bom e ñ machuca.

Loras
21/08/2011, 22:44
Carro oficial dos SEALS Americanos e dos Comandos Brasileiros!

:mrgreen:

Fala sério... unf.

Cada mercado consumidor tem os carros que merece.

CAVESO
21/08/2011, 23:17
Num país onde cherry qq custa 24.000,00 (e tem revenda cobrando ágio, é mole? ) , dá pra esperar algo bom?

Gil_T4
24/08/2011, 20:17
Tem Babaca que acha caro...tem Babaca que não gosta da Cor...tem Babaca que nem "Troller" deve ter...Risos...
Na loja, vendem como voce quer...basta ter bala na agulha...risos
-Ainda...compra quem quer...Viatura para Dakar não vende em loja...KKKK
Forum quando tem babaca..agente sai fora do Tópico...kkkk

XAVIER S4T
24/08/2011, 21:13
Pena que o preço deve subir tanto...

Giovani
24/08/2011, 22:28
Tem Babaca que acha caro...tem Babaca que não gosta da Cor...tem Babaca que nem "Troller" deve ter...Risos...
Na loja, vendem como voce quer...basta ter bala na agulha...risos
-Ainda...compra quem quer...Viatura para Dakar não vende em loja...KKKK
Forum quando tem babaca..agente sai fora do Tópico...kkkk
Tem outros que entram em fóruns sem ler as Regras de Conduta.

:arrow: Regras de Conduta (http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/announcements.html)

Começou com o pé esquerdo.

VIDADEMEDICO
24/08/2011, 23:05
Tem outros que entram em fóruns sem ler as Regras de Conduta.

:arrow: Regras de Conduta (http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/announcements.html)

Começou com o pé esquerdo.

É isso aí....neste forum podemos encontrar pessoas interessadas em trocar informações , até mesmo discutir mas, sempre com respeito. Estou há poucos meses aqui e torço pra que esse forum nunca acabe, pois o clima é ótimo. abraço a todos e muita tranquilidade

Edgar Caldeira
25/08/2011, 02:30
Adorei os "pineus" 100 % asfalto, vou comprar um só para ir para o camel... Agora me sinto seguro com um carro desse lá ..

NianoO
25/08/2011, 12:49
Eu confesso que também não gostei da decisão deles de fazer uma série especial "para trilhas pesadas" que, na verdade, é só um troller cheio de frescuras.

Mas vejamos por outro lado, o lado da Troller.
Infelizmente não há mercado no Brasil para vender um veículo monstro, com pneus 35" 100% off road, bloqueio nos eixos, e uma suspensão sob medida, guincho, etc. Mesmo que fossem poucas unidades, creio que seria muito difícil vender, pois apenas quem pratica off road iria comprá-lo, e pior, compraria uma viatura que não agradaria tanto na cidade. Quem compra um carro de 100k+ só para trilhas??? Pouquíssimos...

Aí eles têm que fazer um carro cheio de firulas, que vende, infelizmente...

O que acho certo é desenvolver um carro normal, mas com vários ítens opicionais, incluindo os bloqueios, guincho, etc. Aí sim faria sentido, como faz o Wrangler com seus vários sets de suspensão opicionais, por exemplo...

Sejamos realistas e não culpemos a Troller, ela só faz o que todos fazem, tenta sobreviver no mercado. Culpemos os trouxas que compram carros 3cm mais altos e ACREDITAM que têm um off road...

Minha opinião...

Abraços

Pablo RR
25/08/2011, 18:24
Pelos comentários ao Desert Storm o tal "... público seleto e interessado em enfrentar qualquer desafio off road..." mencionada na propaganda não frequenta esse forúm. heaiuaeh.. ..

Figanilso
30/08/2011, 23:17
Vai virar carro de luxo, com a "frescurite" toda.

Figanilso - Troller 2005

du3nd
31/08/2011, 01:46
pois é mas tem algo errado pq é que eles no salao de sp apresentaram a viatura com pneus MUD 35????
segue o topico
http://www.4x4brasil.com.br/forum/troller/81792-troller-no-salao-de-sp.html

e ainda guincho na trazera radio.......

RHL
31/08/2011, 11:30
Esse desert Storm é chipado de fábrica?

JEFFCATUNDA
31/08/2011, 13:12
Pessoal, na lista do troller Clube já vazou muita informação quente sobre os produtos da Troller.
A principio parece que o T4 vai continuar em linha de montagem, mas com nova motorizacao e novo composto no lugar da fibra de vidro. Segundo consta ele vai ficar com 100 kg a menosm

E existe uma grande novidade que será apresentada no salão do automovel do ano que vem, uma nova viatura.

adrianoquatro
31/08/2011, 16:24
Esse Desert Storm me cai como uma luva. Não trocaria o meu 07/08, mas furtaram ele semana passada.
Os para-choques originais entortam à tôa e já me deram algum trabalho pra desenroscar do pneu.
Gosto do jipe militarizado e ele já vem "estiloso". Como já mencionaram antes, pondo na ponta do lápis, vale a diferença.

Felipe Glod
31/08/2011, 16:42
Qual o jipeiro que mesmo comprando um carro todo equipado nao acha que sempre pode melhorar o bicho, acho que o 3.0 original ja tem potencia de sobra, mais tem gente que quer chipa-lo pra ficar mais forte, pneus off, bloqueio, mais pontos de ancoragem etc,é gosto e nao se discute, eu nao pago 97 no desert storm mais espero daqui a um ano alguem vendendo um novinho por 80 e poucos mil ai tenho coragem e nao fico aturando as autorizadas rsrs com ele em garantia.

Giovani
31/08/2011, 16:45
Esse Desert Storm me cai como uma luva. Não trocaria o meu 07/08, mas furtaram ele semana passada.
Os para-choques originais entortam à tôa e já me deram algum trabalho pra desenroscar do pneu.
Gosto do jipe militarizado e ele já vem "estiloso". Como já mencionaram antes, pondo na ponta do lápis, vale a diferença.
"...nova capota de lona dianteira para proteger do sol forte..."
E isso entrou na conta?

Quem já viu ele na concessionária, viu com capota rígida ou ele vem só com a lona?

[]'s

adrianoquatro
31/08/2011, 16:50
"...nova capota de lona dianteira para proteger do sol forte..."
E isso entrou na conta?

Quem já viu ele na concessionária, viu com capota rígida ou ele vem só com a lona?

[]'s
Já me informei (apesar de já achar que era assim), ele vem com capota de fibra.

adrianoquatro
05/09/2011, 13:55
Alguém sabe se os 0km já são 2011/2012?

adrianoquatro
10/09/2011, 11:24
Do preco de tabela (92.700,00) pra 97.000,00 eu ate acho que vale a pena. Mas tenho encontrado troller 0km por 88.000,00, ai fica pesada a diferenca. Ja recebi do seguro, mas fiquei na duvida.

adrianoquatro
12/09/2011, 10:05
Sábado 11/09 fui ver o carro pessoalmente e realmente está muito bonito. Fechei a compra do Desert Storm na Trilha Europa, paguei o sinal e num dado momento, perguntei sobre os acessórios (cinta de desatolamento, patesca, luvas e bolsa "que combina com o carro") que, pelo texto do site, entendí que vêm com o carro. Eles disseram que esses ítens não acompanham o carro. Eu falei que está no site então o vendedor abriu o site na hora e concordou que "aparentemente" deveria vir e falou que depois iria se informar.
Ainda ontem, de tarde, entrei no site da Troller, na matéria sobre o Desert Storm e tentei deixar uma dúvida/comentário sobre o fato corrido e a dúvida. O comentário não foi "ao ar" provavelmente passa por alguma moderação e também não me responderam pelo e-mail que eu deixei no site. Domingo fui reler o texto da descrição e o link não funcionava mais (coincidência?) mas o encontrei em cache pelo Google (pelo link Troller T4 Desert Storm: edição limitada pronta para os mais difíceis desafios off road « SITE OFICIAL DA TROLLER (http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:Qy_w8CsZ9OwJ:www.troller.com.br/noticias/troller-t4-desert-storm-edicao-limitada-pronta-para-os-mais-dificeis-desafios-off-road-3/+site:.troller.com.br&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br) ).
Hoje me ligam da concessionária pra dizer que o kit não faz parte e também não fazem parte as manilhas dianteiras e a capota de lona (que já estavam no carro). E que isso tudo é à parte e custa mais R$ 1.400,00.

Bernardo Hoelz
12/09/2011, 12:27
Sábado 11/09 fui ver o carro pessoalmente e realmente está muito bonito. Fechei a compra do Desert Storm na Trilha Europa, paguei o sinal e num dado momento, perguntei sobre os acessórios (cinta de desatolamento, patesca, luvas e bolsa "que combina com o carro") que, pelo texto do site, entendí que vêm com o carro. Eles disseram que esses ítens não acompanham o carro. Eu falei que está no site então o vendedor abriu o site na hora e concordou que "aparentemente" deveria vir e falou que depois iria se informar.
Ainda ontem, de tarde, entrei no site da Troller, na matéria sobre o Desert Storm e tentei deixar uma dúvida/comentário sobre o fato corrido e a dúvida. O comentário não foi "ao ar" provavelmente passa por alguma moderação e também não me responderam pelo e-mail que eu deixei no site. Domingo fui reler o texto da descrição e o link não funcionava mais (coincidência?) mas o encontrei em cache pelo Google (pelo link Troller T4 Desert Storm: edição limitada pronta para os mais difíceis desafios off road « SITE OFICIAL DA TROLLER (http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:Qy_w8CsZ9OwJ:www.troller.com.br/noticias/troller-t4-desert-storm-edicao-limitada-pronta-para-os-mais-dificeis-desafios-off-road-3/+site:.troller.com.br&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br) ).
Hoje me ligam da concessionária pra dizer que o kit não faz parte e também não fazem parte as manilhas dianteiras e a capota de lona (que já estavam no carro). E que isso tudo é à parte e custa mais R$ 1.400,00.

Estão de muita sacanagem, só pode! Eles colocaram um carro puta equipado no salão do automóvel 2010, com pneus 35'', amortecedores fox e etc, tudo provado aqui no fórum por fotos e reportagem e ainda fazem isso? Só no Brasil mesmo.

robson_garcia
14/09/2011, 22:58
coloca no pau que vc ganha...

ex troller 10

Alcione
15/09/2011, 09:42
Mas ......................... por este preço aquela mulherada vem junto com a viatura ???

CAVESO
15/09/2011, 12:28
Mas ......................... por este preço aquela mulherada vem junto com a viatura ???

Se não vem nem o que prometem, acha que vão mandar mulher ainda?

Nem traveco eles dão!

Valney de Morais
15/09/2011, 19:19
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
certíssimo!

Bernardo Hoelz
18/09/2011, 13:13
Troller Desert Storm Militar - Fabião - crédito Jornal Mais Off-Road - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=5L8kTXrFQuI&feature=player_embedded)

Felipe Glod
27/09/2011, 15:02
Agora na linha 2012 dois anos de garantia !!!

Edgar Caldeira
28/09/2011, 03:37
Troller Desert Storm Militar - Fabião - crédito Jornal Mais Off-Road - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=5L8kTXrFQuI&feature=player_embedded)

Putz eu já tinha visto um pessoalmente, eu achei muito bonito mesmo.

Butttttttttttttt não vale o preço. Com essa grana eu dou entrada em um apartamento e e compro um 2003 rs

RevS
28/09/2011, 09:47
engraçado tinha lido assim que lançou esse desert storm, e lendo realmente da a entender que realmente acompanham...

"Outros acessórios que ajudam a complementar os atrativos do veículo também estão disponíveis: nova capota de lona dianteira para proteger do sol forte, patesca para potencializar o uso do guincho, cinta de desatolamento para resgate e par de luvas para operação de cabos e ferramentas. Esses itens ficam acondicionados em uma bolsa personalizada, e que combina com a cor do carro."

porem o "disponíveis:" pode tbm mostrar que estao disponiveis para a versao... bom mas acho que se vc levar pra frente isso vc consegue que a troller/ford entregue tbm esses equipamentos sem custo. tendo em vista um erro feito por eles mesmos....

Bernardo Hoelz
29/09/2011, 12:37
Sozinho no mercado, Troller T4 ganha versão especial - Revista - WebMotors (http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/yahoolancamentos-conteudo.vxlpub?hnid=45914&ref=nf)

CAVESO
29/09/2011, 13:24
Sozinho no mercado?????????????

E o Stark?????????

E o Wrangler?????????????

E o MArruá???????????

:pensativo:

Felipe Glod
29/09/2011, 13:56
Acredito que a reportagem quis dizer que as vendas dos concorrentes seja baixa em comparação com o Troller por isso sozinho, eu nunca vi um Stark, Marrua só vejo do exercito e Wrangler com o aumento do IPI esta fadado a vender poucas unidades.

Jorgao
29/09/2011, 21:18
A explicação estava no terceiro parágrafo da reportagem:

"Mais séries especiais
O lançamento da série especial mostra que a empresa, adquirida pela Ford em 2007, não está acomodada pelo fato de estar sozinha em seu segmento. Mesmo que o TAC Stark ainda não passe de uma remota ameaça, a fabricante nacional aposta em mais séries especiais e promete uma nova versão do T4 voltada exclusivamente para competições - como é feito atualmente pela Mitsubishi. “Esse pedido já foi feito por diversos concessionários e pretendemos estudar uma forma de atendê-los”, afirmou Wilson Vasconcellos, gerente geral da Troller."

Troller preparado de fábrica? Hmmmmm sei não. Isso poderia significar uma baita urbanização na versão padrão do Troller. Vamos ver.

Policarpo
29/09/2011, 22:22
Caramba....esse troller do video postado ai acima é o mais bonito que já vi!!!

Parabéns ao dono da viatura...muito bom gosto!

Fxavier
30/09/2011, 22:41
Esta na 4 patas deste mês, que os novos motores da família puma diesel 2.2 vai equipar as novas Ranger e a nova geração do Troller a ser lançado em 2013.....e talvez as Ranger tops terão um 5 cilindros 3.2 diesel e também uma versão flex....
Será que vão acabar com os mwm , e colocar um motor ford durares 2.2? Será que ficara legal no jipao

HansKronit
01/10/2011, 10:45
Amigão tão te enrrolando, acompanhei o fechamento da venda de um Desert Storm pela Trilha Capital aqui em BSB, e o jipe vem com uma bolsa com uma patesca, as 3 manilhas, a lona pra retirar a capota, um par de luvas e cinta. Se tão te cobrando por isso, a concessionária ta querendo ganhar encima de voce. Até mesmo, pq o Desert e faturado direto pela fábrica, o lucro pra concessionária é menor, exija ai que eles tão te enrrolando. Abraços e boa sorte.

Hilario Alencar
01/11/2011, 15:04
Já estamos em novembro, o ano já acabou.
Este tópico está muito quieto.
Ninguém sabe de nenhuma novidade?
Afinal, o novo Troller será um 4 portas ou outro veículo completamente diferente? Um SUV?
Pessoal aí do Ceará, não dá pra descolar um furo não? Uma novidade bombástica?
Estamos curiosos aguardando.
Abraço,

RHL
02/11/2011, 01:13
2.2 seria um tiro no pé.

pedro bonadio
02/11/2011, 15:46
Bom mesmo seria um Cummins 3.9L common-rail de 203hp e 50epoucos kgf.m de torque das F250...

RHL
02/11/2011, 23:38
+1
Concordo com o Pedro Bonadio

VIDADEMEDICO
02/11/2011, 23:47
+1
Concordo com o Pedro Bonadio
seria possível adaptar esse motor num troller?

pedro bonadio
03/11/2011, 13:59
Claro, nada que muita $$$$$ não resolva...

Preço de motor, reforço nos eixos, flange pra câmbio e reduzida, reforço nos eixos, muitas adaptações... Se você já tem um 3.0 e quer mais força, "chip" nele. Mais barato e consegue potência parecida.

RHL
04/11/2011, 00:33
Troller não merece adaptação.

Gustavo de Olliveira
04/01/2012, 08:40
Achei na Net !!!!!
é uma projeção
achei show !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Troller T4 4portas 2012 (T4 Max)*|*Garagem do João (http://garagemdojoao.com.br/?p=927)

Edgar Caldeira
04/01/2012, 08:43
Achei na Net !!!!!
é uma projeção
achei show !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom dia Gustavo. Esse site do joão é mais antigo que andar para trás aqui no forum rsss

Não canso de pensar em um bugão desse com uns pneus 37. Ia ficar muito monstro hehehehe

Gustavo de Olliveira
04/01/2012, 09:29
Bom dia Gustavo. Esse site do joão é mais antigo que andar para trás aqui no forum rsss

Não canso de pensar em um bugão desse com uns pneus 37. Ia ficar muito monstro hehehehe

Saudações Edgar, imaginei que os colegas do Fórum já conhecessem o site do João , mas dentro desse tópico que trata de novidades da Troller eu não vi nenhum link do site dele, prá falar a verdade eu ainda não tinha visto a projeção.
Quanto ao "Bugão" 4 porteiras e pneus 37" , acho que seria a beira da perfeição rsrsrs
abç

fernandotf
04/01/2012, 09:42
Saudações Edgar, imaginei que os colegas do Fórum já conhecessem o site do João , mas dentro desse tópico que trata de novidades da Troller eu não vi nenhum link do site dele, prá falar a verdade eu ainda não tinha visto a projeção.
Quanto ao "Bugão" 4 porteiras e pneus 37" , acho que seria a beira da perfeição rsrsrs
abç

Gustavo, as fotos foram postadas neste tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/troller/67031-troller-4-portas.html. Todas as fotos são montagem...

Porém, pelo que tudo indicia, a versão T4 (modelo atual) não ganhará uma versão 4 portas, e sim será lançado um novo modelo de 4 portas...

adriano cabral
26/09/2012, 14:26
Alguém sabe se tem novidade TROLLER para o salao do automóvel 2012? Começa dia 24 esta chegando

mpbarroso
26/09/2012, 20:40
Caro, sei nao! Se nao estão nem conseguindo entregar as viaturas já vendidas e pagas, nao parece ter muito clima para novidade.
devem apresentar o TGV.

Sds

VOVÔ DO TROLLER
05/10/2012, 20:48
TEM NOVIDADE NA TROLLER

http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI320767-10142,00-TROLLER+APRESENTARA+NOVO+CONCEITO+NO+SALAO+DO+AUTO MOVEL.html (http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0%2c%2cEMI320767-10142%2c00-TROLLER+APRESENTARA+NOVO+CONCEITO+NO+SALAO+DO+AUTO MOVEL.html)http://ads.img.globo.com/RealMedia/ads/Creatives/default/empty.gif (http://ads.globo.com/RealMedia/ads/click_lx.ads/edautoesporte/edautoesporte/autonews/1383003514/x02/default/empty.gif/75784c486346427536666f4143554f58)

CAVESO
07/10/2012, 00:55
"O mais esperado é o conceito da marca, primeiro a ser produzido com design Ford. Ainda sem nome, o conceito está mais próximo de um modelo urbano e tem menos cara de jipe, com linhas mais arredondadas".

Será que a troller vai lançar algo parecido com o...........................................Stark? :pensativo: :pipoca: :zzz: :baseado:

Jorgao
07/10/2012, 20:37
"O mais esperado é o conceito da marca, primeiro a ser produzido com design Ford. Ainda sem nome, o conceito está mais próximo de um modelo urbano e tem menos cara de jipe, com linhas mais arredondadas".

Será que a troller vai lançar algo parecido com o...........................................Stark? :pensativo: :pipoca: :zzz: :baseado:

Pode ser sim Caveso. E aí, fecha o caixão de vez pro Stark, se é que já não está fechado pelo andar da carruagem.

CAVESO
07/10/2012, 21:13
Pode ser sim Caveso. E aí, fecha o caixão de vez pro Stark, se é que já não está fechado pelo andar da carruagem.

Será no mínimo engraçado ver o Jeff andando numa cópia do stark made in troller...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Frederico Mendes
07/10/2012, 21:45
Meu medo nao é virar um Stark, e sim virar uma Eco Esport...

JEFFCATUNDA
07/10/2012, 22:08

Na própria reportagem ela fala que será algo parecido com uma Ranger Rover Evoque... Acho que um SUV curto, a principio de 2 portas... Um cruzamento entre uma Cherokee e uma Evoque!

Será que o filhote sai parecido com uma Ecosport??????

JEFFCATUNDA
07/10/2012, 22:27
Será no mínimo engraçado ver o Jeff andando numa cópia do stark made in troller...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

k kkk k k k kk k k kk k k . . ... .. ..

Cara, eu estou investindo agora em meu Troller 2009, coloquei parachoques reforçados, guincho, pneus 33 MUD, Compressor de pistão duplo... Pretendo ficar com ele por uns bons e longos anos...

Mas não é que minha esposa já veio com essa conversa de comprar esse modelo novo?

Quero não seu moço!

P.S: Por enquanto, enquanto o governo do Ceará bancar, o Stark diz que é daqui... Um Legítimo Cearense!

CAVESO
07/10/2012, 22:30
Mas o travecosport novo não é uma cópia mal-feita do evoque???????????

Tô achando que virá algo parecido com o stark mesmo, hein! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vitorugo
07/10/2012, 23:04
Pessoal, lendo e olhando esse tópico observei q em meados 2006 a Troller lançou o tal do Troller Pantanal (uma picape), gostaria de saber a opinião de vocês... Sera q tem possibilidade de daqui 1,2,3,4 anos a Troller lançar alguma picape...? Enfim... Será q se fabricarem uma picape, essa terá mercado, o q vocês acham...?! Qual a opinião... Desde já obrigado!

CAVESO
07/10/2012, 23:11
Depois do maior mico de toda história da indústria automotiva (a troller chegou ao ponto de comprar as Pantanal usadas que estavam no mercado), duvido que volte a produzir picapes.

Ainda mais que a Ford tem a picape que mais vende no mundo (F150).

Mas vá entender a cabeça desses caras, né? rsss

JEFFCATUNDA
07/10/2012, 23:33
Pessoal, lendo e olhando esse tópico observei q em meados 2006 a Troller lançou o tal do Troller Pantanal (uma picape), gostaria de saber a opinião de vocês... Sera q tem possibilidade de daqui 1,2,3,4 anos a Troller lançar alguma picape...? Enfim... Será q se fabricarem uma picape, essa terá mercado, o q vocês acham...?! Qual a opinião... Desde já obrigado!

Existe sim a possibilidade de um pequeno caminhão ou de uma picape, mas acho que tem mais espaçõ para um utilitário maior, até 2 toneladas de carga, que é o que pode rodar nas cidades agora sem impedimento de horários e de tráfego em algumas ruas e avenidas.

JEFFCATUNDA
07/10/2012, 23:39
Até 2014, segundo as intenções declaradas pela Ford quando da renovação dos contratos de isenção fiscal, acho que no final de 2011... Haveria mais uma linha de montagem até 2013 e um caminhão leve até 2014... Nos planos também, a principio a viatura de 2 portas e depois de 4 portas (acho que esse que parece com o Evoque)...

Noticia ruim é que parece que o T4 não passa de 2014, pois não vão reformular para pegar os acessórios exigidos por lei nessa data...

Sobre viatura a Gasolina... Tem uma história de um 4x4 de lata nos molde e para concorrer com o JIMNY.... Depois de 2014, e já para usar as chapas de aço produzidas aqui...

JEFFCATUNDA
07/10/2012, 23:44
Até 2014, segundo as intenções declaradas pela Ford quando da renovação dos contratos de isenção fiscal, acho que no final de 2011... Haveria mais uma linha de montagem até 2013 e um caminhão leve até 2014... Nos planos também, a principio a viatura de 2 portas e depois de 4 portas (acho que esse que parece com o Evoque)...

Noticia ruim é que parece que o T4 não passa de 2014, pois não vão reformular para pegar os acessórios exigidos por lei nessa data...

Sobre viatura a Gasolina... Tem uma história de um 4x4 de lata nos molde e para concorrer com o JIMNY.... Depois de 2014, e já para usar as chapas de aço produzidas aqui...

Estou em dúvida se a renovação foi em 2010 ou 2011, acho que 2010...

VOVÔ DO TROLLER
07/10/2012, 23:49

Então o atual T4 será o último dos moicanos? Também acho que para instalar abs e air-bag num carro de fibra feito artesanalmente, iria ser bem complicado e caro. Compensa muito mais para a Fod, fazer um novo projeto, com certeza. Abs. Válter.

CAVESO
08/10/2012, 13:00
Aproveitem seus T4 então.....

Pelo visto a profecia de que a Ford só queria a fábrica e não o carro, era verdadeira...

Pena acabarem com mais um belo 4x4 brasileiro....

Frederico Mendes
08/10/2012, 14:05
Aproveitem seus T4 então.....
Pelo visto a profecia de que a Ford só queria a fábrica e não o carro, era verdadeira...
Pena acabarem com mais um belo 4x4 brasileiro....

Calma gente!
Vamos esperar chegar o salão, para depois ver o que efetivamente vai acontecer...

Vermeio
08/10/2012, 15:33
ma parece trilha mesmo pq o que tem de palpite hauahuahuahauhauhauha

tao divulgando recorde de venda do novo T4 (nao sei se é verdade mas é o que esta na midia) e aqui tao falando que vai sair de linha o unico produto que a fabrica tem para colocação de um produto novo que ninguem sabe a aceitação do mercado?!

os entendidos de troller ai que me desculpem mas tenho dificuldade de acredita nessa historia

Jorgao
08/10/2012, 17:02

Vitor,

A Pantanal era uma picape que iria concorrer com Defender 130 e Marruá AM100. Ia vender muito pouco e ainda estava engatinhando no mercado, o que muitas vezes não gera lucro e sim prejuízo. O retorno das vendas só ia gerar lucro em muitos anos, diferente do T4, que era lucro certo, pois já estava mais do que estabelecido e não precisava de muitos investimentos, na verdade quase nenhum. A Ford ao comprar a Troller, matou a picape. Não havia erro de projeto algum no chassi dela, que aliás, era mais resistente que de muitos caminhões! Ela iria ocupar o segmento que a picape Bandeirantes ocupava, e que hoje é ocupado quase que exclusivamente pelo Marruá AM100 e AM150. A Pantanal não tinha nada a ver com a Ranger, mas de fato iria ser uma concorrência. Seja pelo prejuízo e demora na geração de lucros ou seja pela mínima parcela de consumidores de Ranger que poderiam migrar para Pantanal, a Ford matou um baita projeto brasileiro. E vamos ver o que vai acontecer com o T4.

Teremos com certeza alguma ideia após o salão desse ano, dia 24. Com certeza vai dizer muito sobre o futuro do T4 e das intenções da Ford com o grupo Troller.

Agora, a Troller lançar uma picape, depois de toda propaganda feita sob a Nova Ranger. A Ford não permitiria nunca. Mas espero que eu esteja enganado e ainda veja uma Pantanal nascer novamente.

JEFFCATUNDA
08/10/2012, 18:00
Gente...

Quen sabe se essa viatura nova (estilo "evoque") não vai se chamar new T4?...

Ai o T4 não acaba :mrgreen:...

JEFFCATUNDA
08/10/2012, 18:01
Falar nisso, se formesmo parecido com o Evoque.. aqui no Nordeste ele vai se chamar INVOQUE!... de INVOCADO...heheheheh

CAVESO
08/10/2012, 19:01
Se o T4 sair do mercado o Jeff será obrigado a andar de Stark!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa eu vou adorar ver! :bananadança:

Elison
08/10/2012, 19:17

Mas para isso, seria necesário que o Stark entrasse no mercado!!!

CAVESO
08/10/2012, 19:21
Mas para isso, seria necesário que o Stark entrasse no mercado!!!

Touché!

Bem lembrado...rsss

Léo_Babiski
08/10/2012, 19:33
Mês passado estava em Betim, região metropolitana de BH, próximo à fabrica da fiat, em uma conversa despretensiosa com outros jipeiros quando um rapaz que estava lá, engenheiro e não jipeiro, garantiu de pés juntos que o projeto e a execução do chassis do troller 4 portas foram produzidos pela comal, uma empresa do grupo fiat. Ele disse que enviaram uma dúzia para testes em fortaleza.

Não tenho mais informações nem sei se é verdade..

Felipe Glod
08/10/2012, 19:34
Para os entendidos do mundo automotivo, mesmo os T4 tendo baixa produção (200 por mês) serão obrigados a se adequar as novas regras de airbags e ABS ? Mesmo pq teremos uma enxurrada de carros saindo de linha ex Kombis, Mille, Gol g4, entre outros esses sim por que são produzidos aos montes, mais o T4 ainda é artesanal, não ficaria fora, não tem uma brecha ?

Angelo Jr
08/10/2012, 19:50
Mês passado estava em Betim, região metropolitana de BH, próximo à fabrica da fiat, em uma conversa despretensiosa com outros jipeiros quando um rapaz que estava lá, engenheiro e não jipeiro, garantiu de pés juntos que o projeto e a execução do chassis do troller 4 portas foram produzidos pela comal, uma empresa do grupo fiat. Ele disse que enviaram uma dúzia para testes em fortaleza.

Não tenho mais informações nem sei se é verdade..

T4 com design "italiano"????

Para os entendidos do mundo automotivo, mesmo os T4 tendo baixa produção (200 por mês) serão obrigados a se adequar as novas regras de airbags e ABS ? Mesmo pq teremos uma enxurrada de carros saindo de linha ex Kombis, Mille, Gol g4, entre outros esses sim por que são produzidos aos montes, mais o T4 ainda é artesanal, não ficaria fora, não tem uma brecha ?

amigo, acho q eles tem de falar com a VW, q até hj fabrica e vende normalmente a kombi, e bom, kombi é kombi

CAVESO
09/10/2012, 00:08
T4 com design "italiano"????

Mas a TAC não é parceira da fiat?????????

Que confusão, hein!

JEFFCATUNDA
09/10/2012, 00:17
Mas a TAC não é parceira da fiat?????????

Que confusão, hein!

NÃO!

A TAC precisa muito de um companheiro... Mas ainda não agradou ninguém!

JEFFCATUNDA
09/10/2012, 00:20

Eu já "andei" de Stark... Mas não adorei :(

Um dia, quando lançarem uma viatura, quem sabe....

Frederico Mendes
09/10/2012, 06:00
Não se preocupem, sobrará o Wrangler JK da Fiat....

Léo_Babiski
09/10/2012, 07:59
Não se preocupem, sobrará o Wrangler JK da Fiat....

O mesmo camarada que passou a informação da comal (desenvolvendo chassis troller 4P) disse que a fiat testou 4 wrangler JK e depois leiloou os veículos. Saiu em média 80 mil cada, segundo outro engenheiro proprietário de jpx.

Frederico Mendes
10/10/2012, 01:24
O mesmo camarada que passou a informação da comal (desenvolvendo chassis troller 4P) disse que a fiat testou 4 wrangler JK e depois leiloou os veículos. Saiu em média 80 mil cada, segundo outro engenheiro proprietário de jpx.
Se a Fiat nacionalizar o JK, com um motor diesel, vai ser imbativel!!!
Principalmente se for abaixo de 100 pilas...

hugocsl
10/10/2012, 14:45
Se a Fiat nacionalizar o JK, com um motor diesel, vai ser imbativel!!!
Principalmente se for abaixo de 100 pilas...

Sonhar não custa nada né rssr

JEFFCATUNDA
10/10/2012, 23:15
""...A Troller terá um veículo conceitual exposto em seu estande no Salão do Automóvel em São Paulo. A marca apresentou a novidade nesta sexta-feira (05) durante evento de lançamento da linha 2013 do jipe T4.

O modelo foi revelado em um telão, no entanto, a marca não liberou sua divulgação. Com jeitão de “Jeep”, o protótipo, que não teve o nome definido, possui linhas futuristas e porte musculoso, mas há detalhes que o ligam ao atual T4, como o formato dos faróis e das lanternas....""
UM COLEGA POSTOU ISSO AI NO TROLLER FACE CLUBE.
Entrar | Facebook (http://www.facebook.com/groups/102579076519095/?notif_t=group_r2j)

RHL
11/10/2012, 08:42
duvido que ninguém tenha tirado foto ainda....

JEFFCATUNDA
11/10/2012, 15:04
Uma andorinha falou que o nome da nova viatura é:
T40.

RHL
11/10/2012, 15:26
a andorinha não te mandou uma foto????

JEFFCATUNDA
11/10/2012, 15:27
a andorinha não te mandou uma foto????

ainda não!

:( :(

RcPM
11/10/2012, 15:33
Uma andorinha falou que o nome da nova viatura é:
T40.

O JEFFPAPUDO.... não foi andorinha porcaria nenhuma.
OLHA AQUI: #266 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/troller/106131-novo-troller-2013-a-23.html#post1738457) :odedo:
EDITANDO.... E AQUI TAMBÉM: #150 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/troller/99944-novo-motor-2012-a-13.html#post1668654) :odedo:

RHL
11/10/2012, 17:14
APARECEU A ANDORINHA!!!!!!

agora é só mostrar as fotos!

:cool:

RcPM
14/10/2012, 21:00
APARECEU A ANDORINHA!!!!!!

agora é só mostrar as fotos!

:cool:

Márcio,
Fotos não tem não. O que sei é que este carro é totalmente novo, que esteve em Camaçari para aproveitar a equipe que estuda a reação da passagem do ar pelo carro e que iniciou os testes no interior de SP em 2011. O carro deve ser chamado de T40 ou TR40.
Estas informações eu sei que são seguras. O restante pode ser mera especulação.
Abs,
Reinaldo

JEFFCATUNDA
14/10/2012, 21:53
O JEFFPAPUDO.... não foi andorinha porcaria nenhuma.
OLHA AQUI: #266 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/troller/106131-novo-troller-2013-a-23.html#post1738457) :odedo:
EDITANDO.... E AQUI TAMBÉM: #150 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/troller/99944-novo-motor-2012-a-13.html#post1668654) :odedo:

kk kk k kk k k k k k kk. k k. .k.k k. k k.k .k .k .k.. kk kk...

Como você mesmo deve saber; uma andorinha só não faz verão....k k kk k kk k kk kk . . .. . .

Eu li isso lá no Troller Face Clube, veja ai:

Rodrigo Vitor Bárbara (http://www.facebook.com/rodrigovitorbarbara)Tenho amigos q trabalham na planta da troller em horizonte e eles me garantiram q o novo carro é um espetáculo, o que posso dizer, ou melhor, repassar, é que haverão 3 modelos q adotarão a nomenclatura da ford, haverá uma versão para frotistas 4x2 XLS, 4x4 XLT e 4x4 limited....reafirmo q apenas ouvi e ja enganei meus amigos q me pediram sigilo publicando isso aki no fórum!!!!Quinta às 08:42 (http://www.facebook.com/groups/102579076519095/permalink/283153208461680/?comment_id=283479151762419&offset=0&total_comments=22) · Curtir (desfazer) (http://www.facebook.com/groups/102579076519095/#) · 3 (http://www.facebook.com/browse/likes?id=283479151762419)

Entrar | Facebook (http://www.facebook.com/groups/102579076519095/)

E uma andorinha só confirma a outra, e fazem um bando ... :)

Grande abraço colega.

Bernardo Hoelz
15/10/2012, 09:13
kk kk k kk k k k k k kk. k k. .k.k k. k k.k .k .k .k.. kk kk...

Como você mesmo deve saber; uma andorinha só não faz verão....k k kk k kk k kk kk . . .. . .

Eu li isso lá no Troller Face Clube, veja ai:

Rodrigo Vitor Bárbara (http://www.facebook.com/rodrigovitorbarbara)Tenho amigos q trabalham na planta da troller em horizonte e eles me garantiram q o novo carro é um espetáculo, o que posso dizer, ou melhor, repassar, é que haverão 3 modelos q adotarão a nomenclatura da ford, haverá uma versão para frotistas 4x2 XLS, 4x4 XLT e 4x4 limited....reafirmo q apenas ouvi e ja enganei meus amigos q me pediram sigilo publicando isso aki no fórum!!!!Quinta às 08:42 (http://www.facebook.com/groups/102579076519095/permalink/283153208461680/?comment_id=283479151762419&offset=0&total_comments=22) · Curtir (desfazer) (http://www.facebook.com/groups/102579076519095/#) · 3 (http://www.facebook.com/browse/likes?id=283479151762419)

Entrar | Facebook (http://www.facebook.com/groups/102579076519095/)

E uma andorinha só confirma a outra, e fazem um bando ... :)

Grande abraço colega.

Esses modelos estarão no salão desse ano?

JEFFCATUNDA
15/10/2012, 13:49

Não sei se o RcPM, já escreveu... Mas um colega meu da Troller me falou que o carro que vai estar no Salão do Automóvel será um CARRO CONCEITO... Isso é, uma IDÉIA do novo conceito que a Troller está usando para direcionar a confecção de produto(s) final(is).
Pode portanto não ser idêntico ao que vai sair na linha de montagem... Mas dizem que o modelo que vai ser produzido já está bem adiantado, dai acho que não colocariam em exposição algo tão diferente do real... Mas posso estar enganado....

Maradei
15/10/2012, 16:48
O que posso dizer aqui é que vem algo muito parecido com o Hammer americano!!! Aguardem no Salão de SP 2012

Paulo_CW
15/10/2012, 17:04
O que posso dizer aqui é que vem algo muito parecido com o Hammer americano!!! Aguardem no Salão de SP 2012

Putzzzz......
O q eu posso dizer é que terá 4 rodas....
Acho q terá um volante....
E assim vai......

VOVÔ DO TROLLER
15/10/2012, 18:29
Putzzzz......
O q eu posso dizer é que terá 4 rodas....
Acho q terá um volante....
E assim vai......

Será que também apresentará vários defeitos ( ou características) como o atual???????????

CAVESO
15/10/2012, 19:29

Ford copiando a GM??????????

Será engraçado de ver...rssss

Frederico Mendes
15/10/2012, 20:48
Ford copiando a GM??????????
Será engraçado de ver...rssss

Dificil é achar algo no mundo automobilistico que nao seja cópia de outro fabricante...
Na verdade é dificil achar algo bom que nao tenha sido copiado...

Bernardo Hoelz
15/10/2012, 21:36

Deve ser parecido com uma foto-montagem que rolou por aqui a uns tempos atras quando a troller chamou alguns proprietários do T4 para avaliar uma nova possibilidade de outro veículo. Se eu a achar eu posto.

Bernardo Hoelz
15/10/2012, 21:47
Segue:

375420375421

Horacio Teles
15/10/2012, 22:11
Belo desenho, mas não tem nada a ver com a realidade. A Fode não iria fazer uma sacanagem dessas com os infelizes proprietários dos modelos 13

Segue:

375420375421

CAVESO
15/10/2012, 23:11
Esse vermelho da foto é um plágio do Bronco, mas como é da Ford mesmo, tudo bem! rssssss

Aliás, é o jipe ficou lindo nessa versão conceito!

Se for verdade será muito bem-vindo um bronco por aqui, ainda mais se ficar na faixa de 90.000,00 (embora seja mais caro que um bronco original lá fora).

375461375462

CAVESO
15/10/2012, 23:15
Dificil é achar algo no mundo automobilistico que nao seja cópia de outro fabricante...
Na verdade é dificil achar algo bom que nao tenha sido copiado...

Verdade!

Mas copiar rivais mortais é no minimo engraçado...rsss

Os GMmistas e fordistas mais xiitas vão dar um troço se for verdade...rsss

Frederico Mendes
16/10/2012, 07:42
Segue:

375420375421

Parece um carrinho de Lego!
huahuahauahaua
Vida longa ao meu Siriguella!!!!

Bernardo Hoelz
16/10/2012, 08:46
Belo desenho, mas não tem nada a ver com a realidade. A Fode não iria fazer uma sacanagem dessas com os infelizes proprietários dos modelos 13

Também acho improvável fazerem isso imediatamente. Mas me lembro que na época que postaram esta foto alguns donos de T4 foram chamados para uma reunião sobre um possível novo modelo que a troller/ford iria lançar.

Horacio Teles
16/10/2012, 10:08
Muito bem.
Então agora já temos um responsável pelas firulas da Troller Ceará.
Sendo responsável por algo, se prepara para as cacetadas.
Por enquanto temos um responsável por um "ghostcar". Not the ghost of a change.

Cópia de alguma coisa da Land, acho menos provável ainda. Não esquecer que o controle da Land agora é do indiano rico.
Fui

Bernardo Hoelz
16/10/2012, 11:20
Bom dia José, esse novo carro terá eixo rígido na dianteira? Agora resta aguardar o salão.
Com esse powertrain o preço da viatura vai passar de 100k com certeza !

CAVESO
16/10/2012, 11:26
Caramba! Mistura de mini cooper com kia Soul...rsssssss

Ainda prefiro mais a cópia do bronco!

375502

Giovani
16/10/2012, 11:26
Reinventando da roda?

A Troller já tinha as linhas para um novo carro. Um pequeno up no visual e pronto.

http://www.geocities.ws/montadorasbrasileiras/troller/pantanal.jpg

http://www.gearculture.com/wp-content/uploads/2011/10/land-rover-dc100-sport-concept.jpg

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2008/02/198_1519-pantanal-2.jpg

http://www.xeoco.com/wp-content/uploads/2011/09/2011-Land-Rover-DC100-Sport-Concept.jpg?9707a5

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/b/b1/CarDatabaseNetPhotoID00057864.jpg/350px-CarDatabaseNetPhotoID00057864.jpg

Acabaram com uma baita PKP. Tomara que retorne...

[]'s

Jorgao
16/10/2012, 11:48
Bom dia José, esse novo carro terá eixo rígido na dianteira? Agora resta aguardar o salão.
Com esse powertrain o preço da viatura vai passar de 100k com certeza !

É o que mais quero saber! O novo carro tem eixo rígido dianteiro??
Se eles possuem um protótipo do T4 de 4 portas, provavelmente o novo carro deve ser independente na frente, confirmando os rumores das reportagens que avisaram que era um veículo com proposta urbana.

Meu Deus, um t4 de 4 portas! Puts, que sonho, eu compro de olho fechado pras expedições!

Só lamentaria muito não ter vindo um 3.0!
Que pena! Terá que vir com o tal do catalisador enorme ou com tanque pra mijo.
E o pior, pelo visto o 3.2 Maxxforce que está vindo no troller é realmente pra encher linguiça.
Eles devem enfiar o motor Ford da nova Ranger nos próximos.
Aí, ferrou de vez. Pra quem reclamava de manutenção cara no 3.0 e pra quem vai reclamar da manutenção do MWM 3.2, rs, quando colocarem um puma 3.2 é que vão ver o que é manutenção cara! Custo benefício vai pras cucuias.

Frederico Mendes
16/10/2012, 11:48
Quero uma Pantanal Cabine Dupla!!!!

Jorgao
16/10/2012, 11:56
Caramba! Mistura de mini cooper com kia Soul...rsssssss

Ainda prefiro mais a cópia do bronco!

375502

A indústria nunca esteve tão perdida e sem identidade na questão do design!
Uma fabriqueta fundo de quintal de um sonhador copiar um Wrangler é aceitável! Mas, um land rover pra substituir o defender, O DEFENDER, ficar aerodinâmico e urbano?
Essa porcaria ficou confortável até em atropelamentos!

Acabaram com uma baita PKP. Tomara que retorne...

[]'s

x2

Mas, duvido muito que isso esteja nos planos da Troller/Ford. Ia cutucar a nova Ranger!
O que deve vir por aí é o caminhão leve. Será que é uma pantanal maior?

CAVESO
16/10/2012, 12:00
Tipo esse?

Frederico Mendes
16/10/2012, 12:12
Tipo esse?

Land 120?
375506

Jorgao
16/10/2012, 12:16
Tipo esse?

Sim! A Troller desbancou o AM50 da Agrale com o T4. Agora....
Será que ela vai ousar tentar competir com os AM100, AM150 e AM200 da vida?
A Agrale deita e rola há muito tempo nesse segmento.

Giovani
16/10/2012, 12:25
Mas, duvido muito que isso esteja nos planos da Troller/Ford. Ia cutucar a nova Ranger!
O que deve vir por aí é o caminhão leve. Será que é uma pantanal maior?
A Pantanal já era maior...

Tinha eixo Dana 60 na traseira e uma caçamba enorme. Além de um bom espaço interno, para 3 pessoas.

Quem viu e teve a oportunidade de andar em uma, sabe que era melhor que o T4 em muitos aspectos. Na época eu sonhava com uma Pantanal SW...:baseado:

[]'s