Ver Versão Completa : Tem novidade na Troller!
José Esteves Junior
16/10/2012, 13:07
Bom dia José, esse novo carro terá eixo rígido na dianteira? Agora resta aguardar o salão.
Com esse powertrain o preço da viatura vai passar de 100k com certeza !
Sim, eixo rígido, conforme o atual, Dana 44 se não me engano....
o consumo vai ficar melhor com esse motor novo e com a aerodinâmica tbm!! um puta motor gastando menos diesel,
o tanque de combustível vai ser lateral e catalisador para EURO 5, esse do 2013!!
A Pantanal foi tirada de linha, (Recomprada do mercado,) e destruida, só restou 1 veículo que o dono não vendeu por dinheiro nenhum,
na época disseram que quebrava o chassi, mas a verdade era para não ter concorrência com a Ranger da Fooood....
Bernardo Hoelz
16/10/2012, 13:14
Sim, eixo rígido, conforme o atual, Dana 44 se não me engano....
o consumo vai ficar melhor com esse motor novo e com a aerodinâmica tbm!! um puta motor gastando menos diesel,
o tanque de combustível vai ser lateral e catalisador para EURO 5, esse do 2013!!
A Pantanal foi tirada de linha, (Recomprada do mercado,) e destruida, só restou 1 veículo que o dono não vendeu por dinheiro nenhum,
na época disseram que quebrava o chassi, mas a verdade era para não ter concorrência com a Ranger da Fooood....
Feliz esse rapaz único dono da pantanal ! Sempre foi discutido aqui a retirada por motivo de concorrencia com a ranger.
Obrigado pela resposta José, espero que esse catalizador não fique tão baixo e aparente quanto ao T4 2013. E que não perca a aparência de jipe quadradão tb.
Abrs.
E a troller continua mantendo estoque de peças da Pantanal para abastecer (por lei) essa única unidade resistente?
Disseram na época que ela recomprou (maior mico que já vi em toda história automotiva brasileira) para não ter que manter estoque de peças no período legalmente definido.
José Esteves Junior
16/10/2012, 14:04
E a troller continua mantendo estoque de peças da Pantanal para abastecer (por lei) essa única unidade resistente?
Disseram na época que ela recomprou (maior mico que já vi em toda história automotiva brasileira) para não ter que manter estoque de peças no período legalmente definido.
Caveso, segundo a rádio peão na época esse único proprietário assinou um documento assumindo a responsabilidade isentando a Foood que qualquer responsabilidade....isso é o que rolou lá.....mas não era pelo estoque de peça não, era para tirar a marca do mercado mesmo.....
VOVÔ DO TROLLER
16/10/2012, 14:41
Caveso, segundo a rádio peão na época esse único proprietário assinou um documento assumindo a responsabilidade isentando a Foood que qualquer responsabilidade....isso é o que rolou lá.....mas não era pelo estoque de peça não, era para tirar a marca do mercado mesmo.....
"Esse único proprietário assinou um documento assumindo a responsabilidade isentando a Foood que qualquer responsabilidade"
Isso é legal? Alguém (mesmo sendo a Fod) pode obrigar alguma pessoa a assinar tal documento? Com a palavra, os advogados.Abs. Válter.
JEFFCATUNDA
16/10/2012, 14:48
Giovani...
Eu acho que é por ai mesmo......
Será???/
Reinventando da roda?
A Troller já tinha as linhas para um novo carro. Um pequeno up no visual e pronto.
http://www.geocities.ws/montadorasbrasileiras/troller/pantanal.jpg
http://www.gearculture.com/wp-content/uploads/2011/10/land-rover-dc100-sport-concept.jpg
http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2008/02/198_1519-pantanal-2.jpg
http://www.xeoco.com/wp-content/uploads/2011/09/2011-Land-Rover-DC100-Sport-Concept.jpg?9707a5
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/b/b1/CarDatabaseNetPhotoID00057864.jpg/350px-CarDatabaseNetPhotoID00057864.jpg
Acabaram com uma baita PKP. Tomara que retorne...
[]'s
idoso, esse documento não teria validade jurídica.
"Esse único proprietário assinou um documento assumindo a responsabilidade isentando a Foood que qualquer responsabilidade"
Isso é legal? Alguém (mesmo sendo a Fod) pode obrigar alguma pessoa a assinar tal documento? Com a palavra, os advogados.Abs. Válter.
Mesmo tendo assinado o tal proprietário pode entrar com uma ação judicial, afinal, se há UMA unidade rodando, a troller é obrigada por lei a manter estoque de peças.
Se bem que manter estoque para um único carro é fácil e dá pra fazer na própria garagem do proprietário..rssss
Allan4x4
16/10/2012, 17:17
Eu já vi um vídeo de uma trilha que tinha um cara com uma Pantanal.
Talvez seja essa a única...
Vou procurar e posto aqui.
Allan4x4
16/10/2012, 17:23
Fui procurar o vídeo que tinha a "única" Pantanal, acabei achando um vídeo que tinha duas! :shock: hahaha
Trilha do Abelheiro - Atibaia/SP (09/out/2010) - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=NLe5vwKRqJs&feature=plcp)
Frederico Mendes
17/10/2012, 09:32
Fui procurar o vídeo que tinha a "única" Pantanal, acabei achando um vídeo que tinha duas! :shock: hahaha
Trilha do Abelheiro - Atibaia/SP (09/out/2010) - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=NLe5vwKRqJs&feature=plcp)
será que estas duas PANT, ainda existem? ou foram ''mortas pelos americanos''?
A Pantanal já era maior...
Giovani, mas ela era classifica como caminhão leve? O peso bruto passa dos 3500 kgs?
Giovani, mas ela era classifica como caminhão leve? O peso bruto passa dos 3500 kgs?
Isso não...
Mas era maior que uma Ranger ou qualquer outra média. Com Dana 60 na traseira, só existia F-250 (Dana 70 na verdade, mas muda pouca coisa) ou Dodge RAM.
F250:
Caçamba = 2092mm x 1610mm
Cap. de carga = 1.000 Kg
Pantanal:
Caçamba = 2390 x 1480 (13cm mais estreita, porém 30cm mais longa)
Cap. de carga = 1.100 Kg
Era bem alta do chão... Ideal para uso fora de estrada. Tinha versões 4x4 e 4x2.
Ela ia concorrer com a própria F-250, pois era mais barata, com um motor mais econômico, caçamba mais útil, opção de 4x4 com eixo rígido na dianteira... E a robustez da fibra para uso em trabalho pesado nem se discute.
Lembrando que na época a F250 não tinha tração e nem opção de caçamba longa.
Se for comparar com a Ranger então, é covardia.
Matéria da época: Troller apresenta picape Pantanal nas verses 4x4 e 4x2 - Gazetaweb.com (http://gazetaweb.globo.com/noticia.php?c=2096&e=8)
[]'s
Léo_Babiski
17/10/2012, 11:30
Eu já vi um vídeo de uma trilha que tinha um cara com uma Pantanal.
Talvez seja essa a única...
Vou procurar e posto aqui.
Então são duas, porque tem uma rodando na mineração, na região de Caeté/MG.
É do mesmo frotista que está vendendo as marruás para o povo de BH.
Eu a vi com os próprios olhos... é amarela e estava em manutenção na oficina do Franz (bem surrada, diga-se de passagem).
Então pelo visto a ridícula campanha de recompra promovida pela troller foi um fracasso.
E quem aceitou a oferta levou ferro!
Sobre a Pantanal!!!
Foi a solução mais simples para tirar um forte concorrente do mercado!!
Pra mim a solução mais simples e menos desgastante para a imagem da empresa seria descontinuar a produção e manter um pequeno (foram poucas unidades vendidas) estoque de peças para atender aos proprietários.
Não seria nada complicado pois a maioria das peças são intercambiáveis com outros veículos (talvez só a carroceria não seja).
Mas a montadora optou por comprar um carro que ela mesma vendeu, talvez caso único na história automotiva mundial!
Um tremendo anti-exemplo de marketing!
ftr_santos
17/10/2012, 14:53
Pra mim a solução mais simples e menos desgastante para a imagem da empresa seria descontinuar a produção e manter um pequeno (foram poucas unidades vendidas) estoque de peças para atender aos proprietários.
Não seria nada complicado pois a maioria das peças são intercambiáveis com outros veículos (talvez só a carroceria não seja).
Mas a montadora optou por comprar um carro que ela mesma vendeu, talvez caso único na história automotiva mundial!
Ou seja, teorias da conspiração à parte, é óbvio que o carro tinha problemas. Do contrário, a Ford continuaria fabricando e vendendo a Pantanal. O fato de ser concorrente da F-250 - o que ela nunca foi, diga-se - não seria problema, quer pelo volume de vendas, quer porque de uma forma ou de outra, o $$ iria para a Ford...
E foram só setenta e poucas vendidas, a maioria para frotistas, logo não se justificaria a recompra pela necessidade de manter estoque de peças, até porque, como dito, pouca coisa foi de fato produzida pela Troller.
[]s.
Frederico Mendes
17/10/2012, 15:19
Ou seja, teorias da conspiração à parte, é óbvio que o carro tinha problemas. Do contrário, a Ford continuaria fabricando e vendendo a Pantanal. O fato de ser concorrente da F-250 - o que ela nunca foi, diga-se - não seria problema, quer pelo volume de vendas, quer porque de uma forma ou de outra, o $$ iria para a Ford...
E foram só setenta e poucas vendidas, a maioria para frotistas, logo não se justificaria a recompra pela necessidade de manter estoque de peças, até porque, como dito, pouca coisa foi de fato produzida pela Troller.
[]s.
Me lembro que entre mostrar o primeiro protótipo e efetivamente começar a produzir, levou muito tempo (alguns anos), pode ser que realmente a demora para lançamento esteja relacionado diretamente a este 'problema estrutural'.
Vai saber...
Já li em algum lugar que havia um problema de chassis quebrar, o que seria facilmente resolvido com um reforço estrutural.
Mas dificil de acreditar nisso, ainda mais com essas unidades rodando até hoje...
Nem tanto. Era lançamento e as que deram manutenção, foi em coisas básicas... Ela necessitaria de vários up grades para continuar. Coisas simples, mas chatas e que iriam denegrir a imagem.
A dobradiça da tampa por exemplo, era a mesma da Ford Courier. Mas a tampa pesava o dobro. Lembro de termos trocado 2x em menos de 5 mil km. Borrachas das portas descolando, acabamentos internos saltando fora...
No RS havia apenas 2 ou 3 unidades. Uma vermelha era usada na roça mesmo, então foi a que serviu de termômetro.
Pequenas bobagens, mas que precisariam ser revistas. Precisaria haver uma continuidade no desenvolvimento. Nessa época a Ford caiu de pára-quedas e os responsáveis estavam com 2 batatas quentes na mão. Para manter a marca Troller e os incentivos fiscais, a Ford só precisava de 1 veículo. E nisso o T4 já estava mais à frente, com mercado consolidado. Então não pensaram 2x...
Recall, problema estrutural, quebra de chassi, foi só conversa para acalentar bovinos...
Mas que a bichinha tinha muito potencial, não tenho dúvidas. Sobretudo para frotistas e trabalho pesado.
[]'s
José Esteves Junior
17/10/2012, 15:47
Já li em algum lugar que havia um problema de chassis quebrar, o que seria facilmente resolvido com um reforço estrutural.
Mas dificil de acreditar nisso, ainda mais com essas unidades rodando até hoje...
Falei com meu camarada que trabalhava na Troller nessa época, ele respondeu o seguinte;
João, Sabe pq a Troller / Ford tirou a Pantanal do mercado?
Resp;
Quando o carro foi projetado era para levar 1ton mas o projeto do chassis nao aguentou. Com isto foram colocados vários reforços estruturais mas mesmo assim não deu...
Ai pra evitar processo, quando a ford comprou a troller ela comprou todas e mandou destruir...
Só existem duas rodando e estas os proprietários tem um termo de compromisso de não processar a fooood.
Então é isso!!! são 2 rodando com termo de compromisso!!
Essa explicação: Nós (FORD) queremos a fábrica com os incentivos fiscais e o nome troller que phoda-se, logo, vamos recomprar e tocar fogo nelas, parece ser mais convincente.
Isso sim faz sentido...
Mas essa de pedir a quem não entregou a sua pantanal para assinar um termo de compromisso é um mico ainda maior que a recompra..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como disse acima: eu ficaria com a minha e ainda processaria a FORDa-se....
José Esteves Junior
18/10/2012, 17:36
Autonews - NOTÍCIAS - Troller apresentará novo conceito no Salão do Automóvel (http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI320767-10142,00.html)
Troller apresentará novo conceito no Salão do Automóvel
Crossover será primeiro da marca a ser produzido com o design da Ford
Michelle Ferreira
No Salão do Automóvel, a Troller estará maior. O estande terá 600 m², o dobro se comparado ao da edição de 2010. A montadora apresentará seis carros. O mais esperado é o conceito da marca, primeiro a ser produzido com design Ford. Ainda sem nome, o conceito está mais próximo de um modelo urbano e tem menos cara de jipe, com linhas mais arredondadas. Em evento realizado na manhã desta sexta-feira (05), em São Paulo, a imprensa pode ver rapidamente o projeto em uma imagem, mas não foi permitido fazer fotos do modelo. Não há nada de similar com o T4, e há muita inspiração do sucesso da Land Rover, o Evoque. O nome também é mantido em segredo, mas a marca indica que usará a letra “X”, indicativa de um crossover.
O estande da Troller no Salão estará repleto de modelos inusitados. “Haverá um carro voltado para a área kids, um para a área de praia e surf, afinal o carro nasceu no nordeste para ser usado em dunas e um com acessórios, todo completo”, afirma o gerente geral da Troller, Wilson Vasconcellos Filho.
Novo T4
Outro lançamento para o evento é a linha 2013 do utilitário esportivo T4. O grande diferencial do novo modelo é o motor mais potente e adequado ao padrão de emissões Proncove L6, além dos novos equipamentos de série. O T4 2013 chega às lojas este mês, mas já é recorde de unidades comercializadas durante a pré-venda – foram em média 220 unidades em agosto e 230 em setembro. A montadora pretende aumentar as vendas em mais 20% nos próximos meses.
Produzido no Ceará, o veículo está mais potente. O esportivo T4 possui o novo motor MWM Internacional MaxxForce 3.2, com turbina de geometria variável e pressão de injeção de combustível mais alta. Com isso, gera 165 cv de potência e 38,7 kgfm de torque. No visual da parte externa, o cliente pode escolher cores diferentes para o carro, grade, snorkel e peito de aço, itens antes oferecidos apenas como acessórios. No visual da parte interna, a única mudança é a cor de fundo do velocímetro.
O carro também está menos poluente. O sistema de recirculação dos gases de exaustão (EGR) serve para reduzir a temperatura do carro. Além disso, o modelo possui sistema de limpeza automática e manual do filtro. O preço sugerido pela montadora é de R$ 92.490.
R.Becker
19/10/2012, 10:32
De design a Ford anda apresentando boas novidades... O jeito é aguardar...
jaime_sandim
19/10/2012, 11:46
a troller esta dizendo que alem de mostrar o carro no salão vai colocar na fan page do facebook
essa aqui Troller | Facebook (http://www.facebook.com/TrollerBrasil)
quem quiser ir acompanhando igual eu que não poderei estar no salão em SP.
já tem uma foto que eles colocaram do modelo a ser mostrado.
vamos acompanhando
http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/525602_491250044241930_1454830047_n.jpg
abraços ansiosos pela viatura nova
Jaime
Allan4x4
19/10/2012, 20:47
Apareceu outra:
376239
Esse gancho está bem land rover...rsss
Paulo_CW
20/10/2012, 10:11
Não pode ser troller.... a qualidade destas "partes" da nova vtr são muito boas.... kkkk
Troller é cheio de rebarbas, sobras de acabamento etc....kkkkk
No aguardo.....
R.Becker
21/10/2012, 18:19
Não pode ser troller.... a qualidade destas "partes" da nova vtr são muito boas.... kkkk
Troller é cheio de rebarbas, sobras de acabamento etc....kkkkk
No aguardo.....
hahaha... boa
Novo Troller ?!?!?!
376606376607376608376609
Elmer_Jeep
22/10/2012, 10:23
Novo Troller ?!?!?!
376606376607376608376609
Acabei de ver essas fotos num album do facebook
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.542162572479867.171848.327612437268216&type=1
[]'s
Francisco Gefferson
22/10/2012, 10:35
Novo Troller ?!?!?!
376606376607376608376609
Muito legal. Bonito mesmo. Algum companheiro de Fórum que for ao Salão do Automóvel tenta conseguir mais detalhes: externos, internos e técnica. Abraço a todos....
Muito legal. Bonito mesmo. Algum companheiro de Fórum que for ao Salão do Automóvel tenta conseguir mais detalhes: externos, internos e técnica. Abraço a todos....
Bonito pra patricinha ir em shopping.... Putz... que decepção.
Pelas fotos, embaixo é o mesmo T4, só que esticado.
Isso aí é um conceito. Tem coisas ali que nem funcionam. Até o lançamento ainda vai mudar...
Mas as linhas gerais devem permanecer.
Futuramente poderia vir com uma porta como a do FJ Cruiser. Poderia ser apenas do lado do carona...
Gostei.
[]'s
fernandotf
22/10/2012, 11:33
Gostei... ficou bonito! e pela foto continua com eixo rígido na frente e atrás! Devem term mantido o espirito de jipe!
Será que tem um porta-malas, do tipo da Pajero Full 3D? Faria toda a diferença, mesmo não tendo 4 portas...
Pelo tamanho do cofre do motor, caberia um V12 lá dentro :)
A decepção fiou no espelho que não dobra (ok, é um conceito, não deve ser assim na produção) e o mesmo farol de milha atual dos T4, que é uma porcaria.
jaime_sandim
22/10/2012, 11:34
gostei da viatura sim :curtir:
mas como o já falaram é um conceito, o carro não vai ser desse jeito
então não comecem a meter o pau e criticar isso ou aquilo,
pensem com uma ideia de como sera e não como carro pronto.
sera que tem mais algum modelo novo ou somente esse mesmo?
abraços
Renato Fraga
22/10/2012, 11:37
Uma observação bem pertinente:
Carro conceito serve para testar a aceitação do público, e então a fábrica decidir se o carro sará lançado, e o que precisa mudar nele.
Portanto, toda crítica deve ser bem vinda.
No geral, eu gostei do resultado. Vamos admitir que é um pouco diferente do que muitos esperava. Eu até me surpreendi.
Só não gostei de uma coisa:
Esse capô largo e alto, não vai deixar ninguém ver nada na trilha.
Abraços
Paulo_CW
22/10/2012, 11:44
Achei bacana as linhas gerais do TRX... nada do q imaginava, porém obviamente é bem vindo.
Vamos aguardar para ver se este modelo exposto tem motorização de fato... e tbm interior..
Esse capô largo e alto, não vai deixar ninguém ver nada na trilha.
Também tinha reparado isso...
Se o banco tiver regulagem de altura, menos mal. Ou instalar aquelas balizas como tem alguns caminhões...:mrgreen:
Estou curioso para ver o interior. Acho que é uma das partes que mais deve merecer atenção num novo modelo.
Chega de desconforto e gambiarra.
Quanto ao retrovisor, com certeza precisa dobrar e ficar travado nessa posição.
Outro ponto que achei meio duvidoso foi a abertura da porta traseira, que parece der mudado de lado.
Abrir uma porta para o "lado da rua", ainda mais com um estepe pregado nela, é muito perigoso.
[]'s
Bernardo Hoelz
22/10/2012, 11:59
Gostei do conceito, acho muito válido uma porta traseira no estilo da Fj-cruiser e das rangers cabines estendidas, facilita muito o acesso ao banco.
Pelas fotos possui eixo rígido na frente e atras, além de roda livre automática, e com certeza é a mesma mecânica do atual T4 2013. Mas onde estará o catalizador que gerou discussão aqui no fórum? :pensativo:
Gostei do conceito, acho muito válido uma porta traseira no estilo da Fj-cruiser e das rangers cabines estendidas, facilita muito o acesso ao banco.
Pelas fotos possui eixo rígido na frente e atras, e com certeza é a mesma mecânica do atual T4 2013. Mas onde estará o catalizador que gerou discussão aqui no fórum? :pensativo:
Pelo que ouvi falar, o tanque agora é na lateral (finalmente), então é possível que esteja no lugar dele.
[]'s
Elmer_Jeep
22/10/2012, 12:51
Conheça o conceito Troller TR-X - AUTO ESPORTE | Salão do Automóvel (http://revistaautoesporte.globo.com/salao-do-automovel/noticia/2012/10/conheca-o-conceito-troller-tr-x.html?fb_action_ids=4722938082364&fb_action_types=og.likes&fb_source=other_multiline&action_object_map=%7B%224722938082364%22%3A5000634 93345925%7D&action_type_map=%7B%224722938082364%22%3A%22og.lik es%22%7D&action_ref_map=%5B%5D)
Cópia do Hummer mas bonito pra kct!
Copiaram quem sabe das coisas!
Pelo tamanho do cofre do motor, caberia um V12 lá dentro :)
Kkkkkk, foi a primeira coisa que pensei!
O carro está show!
Um pouco futurista demais, mas é um conceito.
Se for para produção deve melhorar bastante!
Fiquei interessado! Será que tem data de lançamento?
Abraços.
mpbarroso
22/10/2012, 16:30
O mercado precisa de novas idéias para se mover
que venham boas novidades deste conceito para melhorar o t4
O acabamento, as soluções internas podem evoluir sem descaracterizar o jipe.
So pra lembrar , estamos em 2019 e nada ainda .
jorgeffn
05/07/2019, 17:43
Como assim???
abs!
VOVÔ DO TROLLER
05/07/2019, 18:58
E esse "nada"vai continuar por um bocado de tempo ainda ..... A Ford não tá dando conta nem dos carros que tem boa venda, imagine se ela vai se preocupar com a Troller. Com as vantagens fiscais para peças e carros europeus, pelo novo tratado comercial , as americanas que se cuidem, principalmente a Ford que anda mal das pernas ....
p.s. quem sabe daqui a 7 anos teremos novidades.....rsrs....é só seguir o tópico....
jorgeffn
05/07/2019, 19:55
E esse "nada"vai continuar por um bocado de tempo ainda ..... A Ford não tá dando conta nem dos carros que tem boa venda, imagine se ela vai se preocupar com a Troller. Com as vantagens fiscais para peças e carros europeus, pelo novo tratado comercial , as americanas que se cuidem, principalmente a Ford que anda mal das pernas ....
p.s. quem sabe daqui a 7 anos teremos novidades.....rsrs....é só seguir o tópico....
Vovô, posso ter entendido errado, mas o tópico sobre a novidade, foi o que acabou virando o novo Troller, a partir do TRX... ou seja, a novidade apareceu em 2015... 5 anos depois do início do tópico, mas apareceu.
abs!
VOVÔ DO TROLLER
06/07/2019, 13:27
Vovô, posso ter entendido errado, mas o tópico sobre a novidade, foi o que acabou virando o novo Troller, a partir do TRX... ou seja, a novidade apareceu em 2015... 5 anos depois do início do tópico, mas apareceu.
abs!
Boa tarde. Vc tem razão. Comi mais bola do que o Justus....rsrs...
Bem, creio que possa pintar uma novidade, sim, no final do ano. Em off, um pessoa do meio me disse que vem aí o Troller com câmbio automático, o mesmo da Ranger, de seis marchas. Mas o manual vai continuar. Ao que parece, o objetivo é criar mais uma opção para quem gosta do jipão mais na cidade...
VOVÔ DO TROLLER
09/07/2019, 15:09
Bem, creio que possa pintar uma novidade, sim, no final do ano. Em off, um pessoa do meio me disse que vem aí o Troller com câmbio automático, o mesmo da Ranger, de seis marchas. Mas o manual vai continuar. Ao que parece, o objetivo é criar mais uma opção para quem gosta do jipão mais na cidade...
Boa tarde. Tomara que seja verdade. Eu mesmo seria um forte candidato, mas acho muito difícil. A Ford/Troller já fez várias experiências no Troller com o câmbio automático da Ranger e não deu certo. Como o Troller é um carro mais bruto , onde o câmbio é bem mais exigido, principalmente em trilhas, os automáticos não aguentaram a parada e quebraram. Como a Ford está mal das pernas, é muito difícil que ela vá investir num câmbio reforçado para colocar no Troller , que não representa quase nada em termos de venda para a Ford. Tomara que eu esteja enganado, mas acredito que não. Abs
Boa tarde. Tomara que seja verdade. Eu mesmo seria um forte candidato, mas acho muito difícil. A Ford/Troller já fez várias experiências no Troller com o câmbio automático da Ranger e não deu certo. Como o Troller é um carro mais bruto , onde o câmbio é bem mais exigido, principalmente em trilhas, os automáticos não aguentaram a parada e quebraram. Como a Ford está mal das pernas, é muito difícil que ela vá investir num câmbio reforçado para colocar no Troller , que não representa quase nada em termos de venda para a Ford. Tomara que eu esteja enganado, mas acredito que não. Abs
Não seja por isso... pode até ser que a Ford não lance um Troller automático mas, no Novo Troller, ela não se deu o trabalho de colocar um eixo flutuante, não se deu trabalho de corrigir a alavanca criada no eixo dianteiro e nem mesmo se deu o trabalho de trocar uma porcaria de mangueira de turbina...
Acho que se ela ver mercado para um Troller automático, ela vai lançar, cagando pra quem for colocar o automático na trilha. Antes de lançar o automático, a Ford precisava transformar o Troller em uma Pajero. Ela já deu os primeiros passos, até ar condicionado dual zone digital o bicho ganhou e obviamente perdeu mecanicamente saindo o eixo flutuante. Acho que antes do câmbio automático vem a suspensão independente. Em seguida, câmbio automático.
VOVÔ DO TROLLER
11/07/2019, 20:47
Não seja por isso... pode até ser que a Ford não lance um Troller automático mas, no Novo Troller, ela não se deu o trabalho de colocar um eixo flutuante, não se deu trabalho de corrigir a alavanca criada no eixo dianteiro e nem mesmo se deu o trabalho de trocar uma porcaria de mangueira de turbina...
Acho que se ela ver mercado para um Troller automático, ela vai lançar, cagando pra quem for colocar o automático na trilha. Antes de lançar o automático, a Ford precisava transformar o Troller em uma Pajero. Ela já deu os primeiros passos, até ar condicionado dual zone digital o bicho ganhou e obviamente perdeu mecanicamente saindo o eixo flutuante. Acho que antes do câmbio automático vem a suspensão independente. Em seguida, câmbio automático.
Olá Jorge. Concordo. Não quero fazer o papel de advogado do diabo, mas acredito que não vem é nada . No máximo vem um aumento de preço. A Ford não está nem se aguentando nas pernas. Vê lá se ela vai se preocupar em colocar câmbio automático no bugão. Vai não. Estamos apenas fazendo exercício de imaginação . Abs
Se a Ford TROLLER já melhorar seu pós venda e der jeito em algumas aporrinhações desde modelo novo já vejo como lucro total. Câmbio automático já nem cogito... e numa dessas pulo de marca.