Ver Versão Completa : MMS 2011 - Mitsubishi Motorsports 2011
Marcello Ladeira
11/12/2010, 21:00
Boa noite moçada, atendendo a pedidos e mantendo a tradição aqui está o tópico. Este ano tive pouco tempo "prás" minhas coisas, o que inclui o Fórum, o MMS, a galera do OFF e o Nav4.
Que 2011 sobre mais tempo prá mim de forma a dar mais atenção às amizadas e ao mundo 4x4.
Abs,
lealrenato
13/12/2010, 08:29
calendario MMS 2011-SUDESTE
09/4 Ribeirão Preto
14/5 Floripa
04/6 Brasilia
02/7 Curitiba
30/7 Belo Horizonte
03/9 Rio
05/11 Sao Jose dos Campos
cantodopirão
13/12/2010, 17:09
MMS 2011 - Nordeste, alguma notícia?
09/4 Ribeirão Preto
14/5 Floripa
04/6 Brasilia
02/7 Curitiba
30/7 Belo Horizonte
03/9 Rio
lealrenato
13/12/2010, 18:34
MMS 2011 - Nordeste, alguma notícia?
a exemplo do sudeste, onde o calendario 2011 foi divulgado na etapa de encerramento, o nordeste tb deve ter acontecido o mesmo ;-);-);-)
09/4 Ribeirão Preto
14/5 Floripa
04/6 Brasilia
02/7 Curitiba
30/7 Belo Horizonte
03/9 Rio
Esse Rio aí, será que é Rio mesmo, Rio Itaipava, ou Rio-não-se-sabe-ainda-onde?
lealrenato
20/12/2010, 22:47
eu acho que sera rio rio.
se fosse itaipava, estaria itaipava , entende ??
ainda nao foi definido o local, mas a julgar que o pre-requisito é local que tenha infra-estrutura pra suportar um MMS, vai acabar dando ........... ITAIPAVA:rolleyes::rolleyes:
ainda nao foi definido o local, mas a julgar que o pre-requisito é local que tenha infra-estrutura pra suportar um MMS, vai acabar dando ........... ITAIPAVA:rolleyes::rolleyes:
sim, claro, entendi, é rio mas é itaipava, talvez não... tomara que seja mesmo, fica pertim prá mim.
Pequeno jr
23/12/2010, 19:00
09/4 Ribeirão Preto
14/5 Floripa
04/6 Brasilia
02/7 Curitiba
30/7 Belo Horizonte
03/9 Rio
Oia nois ai novamente!!
Quem sabe não arrumo a Mit daqui para lá
09/4 Ribeirão Preto
14/5 Floripa
04/6 Brasilia
02/7 Curitiba
30/7 Belo Horizonte
03/9 Rio
Oops...final em casa....dez....
Oia nois ai novamente!!
Quem sabe não arrumo a Mit daqui para lá
Grande Pequeno (?????...rs....desculpe a demora), tenho o que pediu. Vou compilar e te mandar após final de ano....
Grande abraço
DK
Pequeno jr
27/12/2010, 10:43
Dan Dan tu é o cara !!
Agradeço desde já! Já estou animando uma galera do DF para participarmos de mais provas e com certeza para fechar o ano por ai.
Atualizado no site:
03/09 - Penedo/RJ
Só conheço aquela Penedo alí em Itatiaia, a finlândia brasileira.... Será que é lá?
Atualizado no site:
03/09 - Penedo/RJ
Só conheço aquela Penedo alí em Itatiaia, a finlândia brasileira.... Será que é lá?
Deotti,
you are THE rallyman...hehehehe...vc sabe tudo de rally Mit...como ou quando teremos a certeza se o tal Penedo é o Itatiaia mesmo?? Este fica uns 250km de SP e uns 190km de JF, dá pra ir de boa :)
abs
cantodopirão
05/01/2011, 23:35
Já está no site da MIT, mas deixo aqui também o registro:
Etapas 2011
18/06 - Fortaleza/CE
17/09 - João Pessoa/PB
08/10 - Natal/RN
26/11 - Salvador/BA
Pequeno jr
06/01/2011, 10:18
Claudio, vc vai participar do campeonato Nordeste
cantodopirão
08/01/2011, 14:16
Vou na categoria turismo light:oops: nas etapas de Fortaleza e Natal.:dance:
Claudio, vc vai participar do campeonato Nordeste
Meu nome é Ronaldo Santos, sou de Navegador de Curitiba e gostaria muito de participar esse ano do MMS. Possuo experiência em provas de regularidade.
Principais Resultados em 2010/2011:
1. Campeão do Campeonato da Copa Troller Sudoeste 2010 - Categoria Turismo
2. Vice-Campeão do Campeonato Copa Sul Paraná 2010 - Categoria Graduados
3. Campeão do Campeonato Rally Transparaná 2011 - Categoria Graduados
Pilotos interessados favor entrar em contato comigo via e-mail: ronaldo.w.santos@gmail.com
srgrande
08/03/2011, 16:55
Alguem sabe qual o hotel da prova em Ribeirao Preto?
lealrenato
20/03/2011, 20:01
provavelmente briefing, largada, chega, almoço e premiação serao no mesmo lugar que foi a prova de encerramento em nov/2010, no parque (esqueci o nome), ligeiramente afastado do centro de ribeirao
Marcello Ladeira
20/03/2011, 20:37
Fófis to indo para RP, serei navegador do DK nessa 1a prova, vc vai de que esse ano? Turismo ou graduado?
Abs,
Pequeno jr
20/03/2011, 21:52
Fófis to indo para RP, serei navegador do DK nessa 1a prova, vc vai de que esse ano? Turismo ou graduado?
Abs,
Essa dupla promete.
Dandan e Ribanceira Abaixo
lealrenato
21/03/2011, 20:19
Graduado !!! vou com rodrigo
Abs,
Fala meninos !!
Brincamos no sábado passado aqui na região e ML é F*da....aprende muito rápido.
Vamos ver como será a prova em RP....vai ser show !
Abs
DK
ps1: meu protetor dianteiro (by Osarmento) tomou tanta porrada, que uma das roscas de fixação foi para o espaço (já esperado pelo próprio Octávio). Acabei de mudar para M10x1,25 (rosca fina, aproveitando um maior número de filetes na espessura)
ps2: amortecedores Off Shox / Off limits (ao meu ver), apesar de inúmeras referências, ainda não estão preparados para ser utilizados sem reparos constantes. Os 2 traseiros foram para o espaço em 4 meses (já substituidos ano passado) e os 2 dianteiros estão com as buchas todas detonadas e fazendo barulho (1 ano de uso). Comprei 1 par dianteiro (KYB) nos EUA e vou montar este fds...vamos ver....
Graduado !!! vou com rodrigo
Renatão, escolha acertada, vc vai gostar.......
Na graduados o que mais pega é a velocidade para o Piloto (as referências chegam rápido demais e é pé embaixo o tempo inteiro) e para o Navegador, mecher no Colosso.....
Abs
DK
ROAD TECH
26/03/2011, 12:36
Fala meninos !!
Brincamos no sábado passado aqui na região e ML é F*da....aprende muito rápido.
Vamos ver como será a prova em RP....vai ser show !
Abs
DK
ps1: meu protetor dianteiro (by Osarmento) tomou tanta porrada, que uma das roscas de fixação foi para o espaço (já esperado pelo próprio Octávio). Acabei de mudar para M10x1,25 (rosca fina, aproveitando um maior número de filetes na espessura)
ps2: amortecedores Off Shox / Off limits (ao meu ver), apesar de inúmeras referências, ainda não estão preparados para ser utilizados sem reparos constantes. Os 2 traseiros foram para o espaço em 4 meses (já substituidos ano passado) e os 2 dianteiros estão com as buchas todas detonadas e fazendo barulho (1 ano de uso). Comprei 1 par dianteiro (KYB) nos EUA e vou montar este fds...vamos ver....
Olá DK, tudo bem? Preparando a viatura?
Quanto aos parafusos que não agüentaram as porradas do caminho, tenho uma solução para eles (vide fotos). Trata-se de arruela de proteção em aço para parafuso. Ela segura a pancada e preserva a "integridade física" da cabeça do parafuso. Isso é largamente usado em rallies pelo mundo afora.
Forte abraço,
Octávio
Olá DK, tudo bem? Preparando a viatura?
Quanto aos parafusos que não agüentaram as porradas do caminho, tenho uma solução para eles (vide fotos). Trata-se de arruela de proteção em aço para parafuso. Ela segura a pancada e preserva a "integridade física" da cabeça do parafuso. Isso é largamente usado em rallies pelo mundo afora.
Forte abraço,
Octávio
Grande Octávio !!
Esses que vc mostrou eu comprei. O que detonou foi 1 dos 2 parafusos frontais do protetor dianteiro (aqueles que vão o calço cilíndrico). Todos os 4 pontos de fixação deste protetor foram promovidos (rs) de M8 para M10x1,25, pois as roscas não estavam muito confiáveis....
Troquei hoje os 02 amortecedores dianteiros. Os Off Shox tinham ido para o espaço mesmo. Coloquei os KYB pressurizados e monotubo.......vamos ver quanto vão durar...
Do lado de cá Tensão Pré prova (TPP) em alta pela estréia...vamos ver no que vai dar...rs
Grande abraço
DK
Marcello Ladeira
27/03/2011, 17:26
TPP? Nem sei mais o que é isso...
Abs,
TPP? Nem sei mais o que é isso...
Abs,
"....por isso ucê vai navega pra mim"...
08:44h da manhã e já tem 3 na fila de espera (250 vagas...)...
cmartins123
28/03/2011, 09:40
Pessoal,
Já que as provas tem distâncias bem grandes aqui para mim (Macaé-RJ), eu e um amigo resolvemos montar um transporte alternativo, e ir de avião para as provas. Sai mais em conta. O problema que o carro dele quebrou ontem, e não ficará pronto até a prova de RP. e me deixou a mão. sniff! Este meu amigo tem um caminhão baú, uma Mercedes 715, que pode transportar até 01 L200 dentro do baú e meu TR4 irá sendo puxado por este caminhão através de um cambão que instalei no carro. A idéia seria sair com os carros na quinta depois do almoço de Macaé ou pegar o outro carro no caminho, e chegar em RP na sexta no almoço.
Caminhão modelo 2010 com rastreador e motorista profissional.
Pelas nossas contas seria mais ou menos assim:
consumo médio : 8 km/L
950 km x 2 = 1900 km / 8 = 237,5 litros * R$ 1,95 = 463,00
3 diárias para o motorista 75,00 x 3 = 225,00
Pedágios: vai depender do caminho. se o trajeto optar por:
Rio - Dutra - Anhanguera - R$ 226,05 x 2 (ida e volta) = 452,10 paga-se 2 pedagio por eixo + um de passeio.
Por Macae - Juiz de Fora - Barbacena - Lavras Sem Pedágio
Alimentação motorista 100,00
Com pedágio: 1240,00 / 2 = 570,00
Sem pedagio: 788,00 / 2 = 394,00
Voo webjet = 89,99 + 99,99 + tx emb 70,00 = 449,96
Viagem na TR4
Combustivel 1900 km * 2,80 = R$ 665,00
Pedágios ida e volta R$ 150,00
Alimentação 200,00
Total 1015,00
Quem tiver interesse favor ligar para 22 9819-3777
Rodriggo
06/04/2011, 16:26
Vou na categoria turismo light:oops: nas etapas de Fortaleza e Natal.:dance:
Opa! Entao vamos competir juntos, vou correr Joao Pessoa/ Natal. Qual quer coisa manda uma MP.
cantodopirão
02/05/2011, 23:47
Venha na de Fortaleza também, vai ser bacana!
Opa! Entao vamos competir juntos, vou correr Joao Pessoa/ Natal. Qual quer coisa manda uma MP.
Alexandre.xg
15/05/2011, 16:52
Estou a procura de um grupo que esteja interessado em ir para a prova MMS - Brasília (04/06) utilizando cegonha para a viagem. Não conheço nenhum transportador e gostaria de participar de grupo que tenha alguma vaga ainda disponível na cegonha. Moro no Rio e avalio saídas de cidades próximas.
Se houver interesse contatos via email: alexandre.xg@gmail.com
Abraços,
Alexandre.
Pessoal, sou novo no mundo 4x4.
Comprei a minha primeira viatura esse ano, mais precisamente em março.
Gostaria de prestigiar a etapa de Curitiba e, se possível, ir de Zequinha em algum carro para parender um pouco mais.
Alguem sabe como eu posso proceder??
Abraço!
cmartins123
20/05/2011, 17:28
vc ta meio atrasado. o próximo evento é em brasilia.
Depois de Brasília o próximo não é em Curitiba?
Alguém sabe onde confiro as relações de cidades e datas do MMS?
Obrigado!
www.mitsubishimotors.com.br
cantodopirão
30/05/2011, 21:59
E aí colegas nordestinos quem vai participar?:cool:
Pequeno jr
30/05/2011, 23:39
Quem vem para a etapa do DF ??
Esse ano estarei no apoio da prova.
Pequeno jr
30/05/2011, 23:59
Estou a procura de um grupo que esteja interessado em ir para a prova MMS - Brasília (04/06) utilizando cegonha para a viagem. Não conheço nenhum transportador e gostaria de participar de grupo que tenha alguma vaga ainda disponível na cegonha. Moro no Rio e avalio saídas de cidades próximas.
Se houver interesse contatos via email: alexandre.xg@gmail.com
Abraços,
Alexandre.
Não sei se dá tempo, mas veja com o pessoal da Destak
...:::DESTAK TRANSPORTADORA:::... (http://www.destaktransportadora.com.br/)
Eles tem feito bons preços para a turma daqui
Pequeno jr
03/06/2011, 13:31
So vou falar uma coisa para quem está vindo.
A prova será show de bola. Ontem tivemos reunião com a organização e tanto para quem vai na Outdoor como no MMS, preparem-se.
Hoje a noite estarei lá na recepção e adesivagem para conversar com os amigos.
Amanhã, de camisa vermelha, estarei no meio do mato apoiando os competidores.
Boa prova a todos.
fisicator
12/06/2011, 18:45
Galera. Comprei meu primeiro TR4 esse ano e quero começar a participar do MMS...
1 dúvida importante... no site da Mit ele dizem que o briefing e entrega dos equipamentos acontece na sexta feira das 17 as 22... isso para a etapa de Floripa (próxima)...
É realmente importante estar lá na sexta? Como a galera faz? Mata o dia de trabalho na sexta?
Fiquei preocupado pq para mim até vai matar a sexta... mas meu navegador bate cartão,,, rsrsrs...
Abçs!!!
A Sexta é importante sim. Se um dos dois só puder aparecer no sábado, tem jeito. Mas na sexta um dos dois precisa fazer a inscrição, adesivar o carro todo e fazer vistoria. E participar do briefing. No início então, é importantíssimo, para entender bem a competição, navegação, regras etc.
E, o mais importante, já que vai participar, precisa fazer o pacote completo, para curtir tudo o que puder.
cantodopirão
19/06/2011, 17:07
A primeira etapa de Fortaleza foi muito boa com Dunas, travessia de rio e até lama...
Só na Turismo Light foram cerca de 200 carros!
Aguardando agora a etapa de Natal
fisicator
01/07/2011, 20:08
Galera,
Estou aqui na concentração de Floripa e reparei que vários tr4 tiram o estepe da porta traseira.... Algum motivo especial?
Abçs!!!
lealrenato
07/08/2011, 21:22
dizem que o estepe cria um peso em balanço na traseira do carro, o qual diminui a dirigibilidade
E aí povo desaparecido, mudo e ausente... rs
Quem vai para Penedo?
É a penúltima etapa do ano!
cmartins123
15/08/2011, 07:55
Eu espero conseguir fazer a incrição. 07:30 já estarei pronto
t+
É o NavegaBem marcando presença, hehe.
cmartins123
15/08/2011, 10:51
deotti,
NavegaBem na cabeça. hehehe
Você estará na etapa do carioca neste fim de semana?
E aí povo desaparecido, mudo e ausente... rs
Quem vai para Penedo?
É a penúltima etapa do ano!
falae Deotti,
td bem??
cara to pensando em ir...até já coloquei o despertador pra acordar cedo segunda...hehehehe
agora, uma dúvida, vc ou alguém sabe onde fica a Rod. Rubens Tramujas Mader, km 1,5 - Penedo, Itatiaia?? o google não sabe e eu dúvido que a besta do meu GPS vá saber...hehehehehe
valeu
abs
Camilo, vou acho que não vou conseguir ir para Rio das Flores, bem que gostaria. Teu carro está fácil de identificar, se eu for te dou um toque, ainda não consegui fazer o NB funcionar no meu slimway 2.0.
deotti,
NavegaBem na cabeça. hehehe
Você estará na etapa do carioca neste fim de semana?
Fala Pattão, blz? Que bom que vai, vamos juntar uma turma por lá. Eu não estava a fim de ir pq só é bom qdo tem uma galerinha... O Celso deve ir tb, mas preciso ver se vou de MMS ou de Outdoor...
Bota essa SFICHipada para acelerar....
Sobre a estrada, imagindo que seja a estrada normal de acesso, que sai da Dutra, mas vou confirmar.
falae Deotti,
td bem??
cara to pensando em ir...até já coloquei o despertador pra acordar cedo segunda...hehehehe
agora, uma dúvida, vc ou alguém sabe onde fica a Rod. Rubens Tramujas Mader, km 1,5 - Penedo, Itatiaia?? o google não sabe e eu dúvido que a besta do meu GPS vá saber...hehehehehe
valeu
abs
Aí Patto, desfeito o mistério, é a RJ163, veja instruções aqui: Penedo - Como Chegar em Penedo (http://www.penedo.com/content/view/22/76/)
Aí Patto, desfeito o mistério, é a RJ163, veja instruções aqui: Penedo - Como Chegar em Penedo (http://www.penedo.com/content/view/22/76/)
grande Deotti...aí sim
pousada no parque nacional sei lá o que reservada...caminho até lá desvendado...agora só falta conseguir fazer a inscrição...vou de light novamente...
o detalhe, acho que chegarei para vistoria, adesivagem etc. somente no sábado, sexta devo sair tarde, pois tenho que esperar meu irmão e namorada chegarem
e hj, vai lá no Paca ou nem?
valeu
grande abs
blz. hoje vou sim, a gente conversa por lá.
Andre Bressan
30/08/2011, 11:41
Pessoal.
Não estou querendo ir mais a Penedo e estou com a reserva no hotel abaixo, já paguei metade do quarto super luxo. Caso alguém tenha interesse, o quarto tem duas camas de solteiro e uma de casal. Tem fotos no site abaixo.
O pacote de sexta a domingo (02 a 04/09) saiu por R$966,00.
Caso não consiga repassar a reserva eu irei passear lá para não perder a grana.
Caso alguém tenha interesse, favor me contactar no email ambressan @ gmail . com
Hotel do Papai Noel
Av.Penedo,640-Penedo/RJ
Fones:(24)3351-1111 ID.:124*22122
www.hoteldopapainoelpenedo.com.br (http://www.hoteldopapainoelpenedo.com.br/)
hoteldopapainoel@gmail.com
face Book -Noel Penedo
Orkut-Hotel do Papai Noel
Abs.
Andre M. Bressan
04/09/2011, 18:48
Tive alguns amigos andando nessa prova de Penedo,
Galera aqui do FOrum ... e ai ... gostaram da prova ?? O que acharam ???
cmartins123
05/09/2011, 11:59
prova show!!!! bastente mudanças de medias. bem seguro, circuito em fazenda fechada.
Jaino Xavier
06/09/2011, 19:54
E ai Camilo!!!!
Parabéns, mandou bem D+
Realmente o circuito foi muito bom, médias altas.
Para mim o que mais dificultou foi os Neutros de 10s,e o pequeno deslocamento de 1m ( neste me atrapalhei...) rsrsrsrs.
Valeu,
deslocamento de 1m é clássico, hehehe.... a primeira vez a gente nunca esquece.
cantodopirão
25/09/2011, 19:38
E aí amigos, quem vaí??:cool:
antoniogeo
27/09/2011, 20:13
prova show!!!! bastente mudanças de medias. bem seguro, circuito em fazenda fechada.
Uai...
Onde foi parar o tópico exclusivo do NavegaBem????....
cmartins123
27/09/2011, 20:56
depois que postei a ultima versão, suspenderam temporariamente. estou negociando o retorno. sniff
antoniogeo
03/10/2011, 15:41
Ah, certo...
Quando voltar o tópico, avisa a gente!!!...
A propósito, nunca encontro aquele programa "marca-trilha" no seu site?... onde encontro ele pra download???
Parabéns ao "dono"do tópico, e também para o Dkrabbe, pela vitória na graduados em SJC, fechando com chave de ouro o MMS2011. A dupla vai disputar a taça em 2012?