Conectar

Ver Versão Completa : Patagonia 2010/2011 - Expedições Kataya 4x4

Páginas : 1 [2] 3

ANDRÉHUFF
23/01/2011, 13:09
Que bom e que pena que vcs chegaram ..............

Que bom por que vcs voltaram bem, felizes e cheio de histótrias .......

Que pena por que tava muito legal acompanhar o tópico e seus relatos, participamos com vcs, foi muito bom.

Espero que daqui a algum tempo eu concretize meus planos e tambem faça essa epopeia.

hugorangel
23/01/2011, 15:40
Assim que der eu coloco.Esqueceram de dizer que eu reboquei o Niva, por 2 vezes, com o super cambão do No. Um abração para todos, especialmente para o Ricardo, que com sua paciência , deu um grande apoio ao grupo. Abs. Válter

p.s. meus agradecimentos ao Hugo Rangel e ao seu irmão, com suas valiosas informações sobre a viagem.[/QUOTE]

Pô Válter, assim eu fico sem jeito... Não tem nada que agradecer não. Na verdade me sinto recompensado de ver que vocês curtiram muito a expedição, até os pequenos contratempos. Já vi o zilhão de fotos do Ricardo no Picasa, e quero ver mais, quero ver todas. Vendo as fotos, parece que estou viajando de novo. Percebo que vocês foram em lugares que nós não fomos, e isso só confirma a tese de que cada viagem é unica, e que a cada viagem mais experientes ficamos, e mais sensíveis também. Valeu demais acompanhá-los aqui no Forum, e pelo que vejo, muita gente curtiu.:concordo::palmas::palmas:

Um grande abraço.

ramalho-vitoria
23/01/2011, 17:57
Que bom que todos voltaram.

Durante esse período fomos espectadores privilegiados da saga de vocês.

Quem sabe se um dia nos encontramos pelas estradas da vida.

Um grande abraço ao Ricardo e ao Nô com os quais tive oportunidade de interagir.

Estamos a disposição aqui pelo E. Santo.

VOVÔ DO TROLLER
23/01/2011, 18:12
Valeu pessoal. Obrigado a todos pelo apoio, informações e dicas . Desculpem-me pelas não respostas, pois eu estava sem computador e somente agora estou lendo as postagens deste tópico (ainda não consegui ler o tópico inteiro, pois o mesmo está, felizmente, muito extenso). Assim que der, ou melhor, conseguir, coloco as fotos da viagem. Abs. Válter

NO - CT Santos/SP
23/01/2011, 19:19
Valter / Marisa
Fico feliz que retornaram bem ...
Agora so falta noticias do Christian / Miriam ontem falei com eles e estavam ótimos.

Aproveito pra agradecer a todos ... aos participantes da Expedição PATAGONIA 2010 / 2011 pelo companheirismo e paciencia comigo ...
Pelos interautas do forum que de um modo ou outro nos ajudaram a concretizar essa expedição ...
Aos amigos pela ajuda e força ... principalmente nos momentos dificeis.
Fotos e filmes disponibilizarei depois aos amigos ...
Acho que vou até vender o DVD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abs

Marco-Maga
24/01/2011, 01:54
Boa noite pessoal. A viagem foi realmente maravilhosa e inesquecível. Eu e a Marisa nos separamos do grupo no RS para descansarmos um pouco da longa viagem. Já estamos em casa são e salvos. Fui tentar trocar o óleo do motor do Troller no RS , mas não consegui pois o bendito chileno que trocou o óleo em Punta Arenas apertou demais o parafuso do bujão e ele não solta. Para piorar a situação ,o rapaz que tentou trocar o óleo em Ijuí, RS, esqueceu de colocar a tampa do óleo do motor e só no dia seguinte, já no PR é que eu fui perceber, no meio da estrada, no meio do nada. Parei na estrada, peguei a minha super caixa de ferramentas e nada que um pedaço de toco de árvore ,uma lâmina de serra, um pedaço de câmara de ar e um silver tape não resolvessem. Cheguei até Sampa sem abaixar o nível do óleo. Além do narrado pelo Ricardo , com relação à curiosidade sobre o TRoller, no Brasil não foi diferente. Muita gente me perguntava se eu tinha participado do Rally Dacar. Em uma das alfândegas da Argentina, um dos guardas me parou dizendo que não queria inspecionar nada . Queria apenas o adesivo do kataya expedições para colocar na sua moto. Na Argentinha,no Chile e no Uruguai, muitas pessoas me paravam para perguntar que carro era esse. Na patagonia um guanaco saltou na frente do Troller e as patas traseiras quase encostaram no capô. Foi por pouco. Tive que brecar bruscamente e se não tivesse com as 4 rodas tracionadas, teria dançado. Já chega um capotamento que eu tive no sul da Bahia no ano passado,há exatamente um ano. Com relação às fotos a Marisa tirou mais de 1.600 . Assim que der eu coloco.Esqueceram de dizer que eu reboquei o Niva, por 2 vezes, com o super cambão do No. Um abração para todos, especialmente para o Ricardo, que com sua paciência , deu um grande apoio ao grupo. Abs. Válter

p.s. meus agradecimentos ao Hugo Rangel e ao seu irmão, com suas valiosas informações sobre a viagem.

Valter e Marisa,

Fico feliz que estão de volta e que nada de mais aconteceu..:concordo:

Acompanhamos daqui a saga de vcs e com certeza vcs tem muitos relatos da viagem..

Fiquem bem...:lol:

Marco-Maga
24/01/2011, 01:58
Valter / Marisa
Fico feliz que retornaram bem ...
Agora so falta noticias do Christian / Miriam ontem falei com eles e estavam ótimos.

Aproveito pra agradecer a todos ... aos participantes da Expedição PATAGONIA 2010 / 2011 pelo companheirismo e paciencia comigo ...
Pelos interautas do forum que de um modo ou outro nos ajudaram a concretizar essa expedição ...
Aos amigos pela ajuda e força ... principalmente nos momentos dificeis.
Fotos e filmes disponibilizarei depois aos amigos ...
Acho que vou até vender o DVD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abs

Nô,

Vc conseguiu voltar com a camera ?

Isso é raro...:pensativo:

Ah!! Ja vi sua assinatura, tava só esperando pra ver quando vc ia colocar...kkkkk:lol:

Precisando de algo, sabe que pode contar..:concordo:

rcofreitas
24/01/2011, 02:13
Boa noite pessoal. A viagem foi realmente maravilhosa e inesquecível. Eu e a Marisa nos separamos do grupo no RS para descansarmos um pouco da longa viagem. Já estamos em casa são e salvos. Fui tentar trocar o óleo do motor do Troller no RS , mas não consegui pois o bendito chileno que trocou o óleo em Punta Arenas apertou demais o parafuso do bujão e ele não solta. Para piorar a situação ,o rapaz que tentou trocar o óleo em Ijuí, RS, esqueceu de colocar a tampa do óleo do motor e só no dia seguinte, já no PR é que eu fui perceber, no meio da estrada, no meio do nada. Parei na estrada, peguei a minha super caixa de ferramentas e nada que um pedaço de toco de árvore ,uma lâmina de serra, um pedaço de câmara de ar e um silver tape não resolvessem. Cheguei até Sampa sem abaixar o nível do óleo. Além do narrado pelo Ricardo , com relação à curiosidade sobre o TRoller, no Brasil não foi diferente. Muita gente me perguntava se eu tinha participado do Rally Dacar. Em uma das alfândegas da Argentina, um dos guardas me parou dizendo que não queria inspecionar nada . Queria apenas o adesivo do kataya expedições para colocar na sua moto. Na Argentinha,no Chile e no Uruguai, muitas pessoas me paravam para perguntar que carro era esse. Na patagonia um guanaco saltou na frente do Troller e as patas traseiras quase encostaram no capô. Foi por pouco. Tive que brecar bruscamente e se não tivesse com as 4 rodas tracionadas, teria dançado. Já chega um capotamento que eu tive no sul da Bahia no ano passado,há exatamente um ano. Com relação às fotos a Marisa tirou mais de 1.600 . Assim que der eu coloco.Esqueceram de dizer que eu reboquei o Niva, por 2 vezes, com o super cambão do No. Um abração para todos, especialmente para o Ricardo, que com sua paciência , deu um grande apoio ao grupo. Abs. Válter

p.s. meus agradecimentos ao Hugo Rangel e ao seu irmão, com suas valiosas informações sobre a viagem.

Grande Valter!

Na próxima expedição, vamos fazer um contrato com um benzedeira DAQUELAS! rsrs

Foram muitos os percalços, mas a experiência é ÚNICA!

Aproveito para deixar o meu agradecimentos à todos que nos apoiaram, aos expedicionários kataya, que souberam lidar com todas as crises com tranquilidade.

Fomos, vimos e vencemos! (acho que alguém já disse isto! rsrs)

Esta expedição reforçou ainda mais os laços de amizade entre os katayas!

Superamos todos os limites!

Escapamos de todas as crises que tentaram nos pegar. Como em P.Natales, Bahia Azul, Torres del Paine e etc.

Assim como a menos conhecida, uma passeata agrícola (tratores enormes) em Neuquem! Que bloqueou a entrada da cidade. Mas, felizmente, já estávamos de saida. Dorminos em Cipolleti.

Agradeço ao Hugo e o Luciano, pelo reforço em nosso otimismo e valiosas dicas perto de nossa partida.

Não posso deixar de lado o grande apoio do Ramalho e demais foristas, que nos ajudou a manter o contato com a nossa terra e o nosso povo.

Valeu gente!

Esta foi só a primeira de muitas outras que virão!

Com este apoio todo, chegaremos ao começo do mundo, onde quer que ele seja!

Pois ao Fim do Mundo JÁ FOMOS! :dance::dance::dance:

UM GRANDE ABRAÇO À TODOS!

Ricardo
Kataya
Sorocaba

VOVÔ DO TROLLER
24/01/2011, 16:53
Grande Valter!

Na próxima expedição, vamos fazer um contrato com um benzedeira DAQUELAS! rsrs

Foram muitos os percalços, mas a experiência é ÚNICA!

Aproveito para deixar o meu agradecimentos à todos que nos apoiaram, aos expedicionários kataya, que souberam lidar com todas as crises com tranquilidade.

Fomos, vimos e vencemos! (acho que alguém já disse isto! rsrs)

Esta expedição reforçou ainda mais os laços de amizade entre os katayas!

Superamos todos os limites!

Escapamos de todas as crises que tentaram nos pegar. Como em P.Natales, Bahia Azul, Torres del Paine e etc.

Assim como a menos conhecida, uma passeata agrícola (tratores enormes) em Neuquem! Que bloqueou a entrada da cidade. Mas, felizmente, já estávamos de saida. Dorminos em Cipolleti.

Agradeço ao Hugo e o Luciano, pelo reforço em nosso otimismo e valiosas dicas perto de nossa partida.

Não posso deixar de lado o grande apoio do Ramalho e demais foristas, que nos ajudou a manter o contato com a nossa terra e o nosso povo.

Valeu gente!

Esta foi só a primeira de muitas outras que virão!

Com este apoio todo, chegaremos ao começo do mundo, onde quer que ele seja!

Pois ao Fim do Mundo JÁ FOMOS! :dance::dance::dance:

UM GRANDE ABRAÇO À TODOS!

Ricardo
Kataya
Sorocaba

Valeu Ricardo. Que benzedeira que nada. No frigir dos ovos, nós tivemos foi muita sorte. Abs. Válter

Claudio Cesar Fogolin
24/01/2011, 18:00
Valeu Ricardo. Que benzedeira que nada. No frigir dos ovos, nós tivemos foi muita sorte. Abs. Válter

Que sorte, que nada...!

Vocês estavam comigo, o maior "pé-quente" das expedições katayanas!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quaquer coisa de errado que possa ter acontecido, se eu não estivesse junto, poderia ser pior!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora falando sério, meu comentário sobre o diesel Euro é que sua qualidade é indiscutível e o desempenho da Jaca melhorou cerca de 20%, mas o consumo aumentou em 10%... vá entender...

Abs

Claudio

rcofreitas
24/01/2011, 20:08
Que sorte, que nada...!

Vocês estavam comigo, o maior "pé-quente" das expedições katayanas!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quaquer coisa de errado que possa ter acontecido, se eu não estivesse junto, poderia ser pior!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora falando sério, meu comentário sobre o diesel Euro é que sua qualidade é indiscutível e o desempenho da Jaca melhorou cerca de 20%, mas o consumo aumentou em 10%... vá entender...

Abs

Claudio

Fala Pé de Coelho! rsrs

Com o Euro Diesel melhorou o desempenho e você começou a pisar mais no acelerador, né? rsrs :dance:

ôh..... cara que gosta de correr! :wink:

Confessa, vai! :mrgreen:

abs,

Ricardo

hugorangel
24/01/2011, 20:08
Que sorte, que nada...!

Abs

Claudio

Grande Claudio.

Com um pé de coelho desses só tinha que sair tudo legal mesmo:concordo:

Com relação ao diesel euro, também cheguei a essa conclusão: o carro anda bem mas bebe mais um pouco. Foi assim com a minha hilux também.
E no final, passaram pelo trecho entre Jaguari e Santiago no R G do Sul?

Um abraço.

Claudio Cesar Fogolin
24/01/2011, 21:30
Grande Claudio.

Com um pé de coelho desses só tinha que sair tudo legal mesmo:concordo:

Com relação ao diesel euro, também cheguei a essa conclusão: o carro anda bem mas bebe mais um pouco. Foi assim com a minha hilux também.
E no final, passaram pelo trecho entre Jaguari e Santiago no R G do Sul?

Um abraço.
Caríssimo, honorável e inoxidável Hugo!

Fui voto vencido quanto a esse trecho e fizemos um trajeto mais rápido por conta das reservas em Puerto Madryn... já pensou sair na porrada com todos os membros barbudos da equipe, logo no começo da expedição? rsrsrsrsrs

Mas valeu, por cada segundo dessa aventura inesquecível, com gosto de quero mais, pelo contato, ao vivo, com essa natureza divina e monumental, diferentes culturas, aprimoramento das afinidades existentes e todos os micos e situações cômicas vivenciadas. Sei que a equipe está decepcionada comigo, pois prometi sentar no gelo com a bunda nua, mas hão de compreender... estava muito frio e eu poderia pegar um resfriado anal... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e, fala sério, galera... sem depilação, nem pensar!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigado por suas preciosas dicas, Hugo! Quanto às estórias, só pessoalmente, pois a coisa é longa (ops). rsrs

[]'s querendo mais passeios

NO - CT Santos/SP
25/01/2011, 03:37
Fala Pé de Coelho! rsrs

Com o Euro Diesel melhorou o desempenho e você começou a pisar mais no acelerador, né? rsrs :dance:

ôh..... cara que gosta de correr! :wink:

Confessa, vai! :mrgreen:

abs,

Ricardo
É o famoso pé de vento kkkkkkkkkkkk
Por isso tinha decidido sair um dia antes, pois algumas hs não tava dando mais certo não kkk
abs

rcofreitas
25/01/2011, 21:22
Caríssimo, honorável e inoxidável Hugo!

Fui voto vencido quanto a esse trecho e fizemos um trajeto mais rápido por conta das reservas em Puerto Madryn... já pensou sair na porrada com todos os membros barbudos da equipe, logo no começo da expedição? rsrsrsrsrs

Mas valeu, por cada segundo dessa aventura inesquecível, com gosto de quero mais, pelo contato, ao vivo, com essa natureza divina e monumental, diferentes culturas, aprimoramento das afinidades existentes e todos os micos e situações cômicas vivenciadas. Sei que a equipe está decepcionada comigo, pois prometi sentar no gelo com a bunda nua, mas hão de compreender... estava muito frio e eu poderia pegar um resfriado anal... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e, fala sério, galera... sem depilação, nem pensar!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigado por suas preciosas dicas, Hugo! Quanto às estórias, só pessoalmente, pois a coisa é longa (ops). rsrs

[]'s querendo mais passeios

Meu caro amigo SEM NOÇÂO II! (é o CrauCrau!)

O Hugo perguntou vários vezes do trecho no BRASIL!!!

Não em P.Madryn!!

Acorda, ô Soneca! :razz::razz::razz:

Hugo!

O pessoal se confundiu! Me falaram que o trecho BUNITU era da BR-153!

Acho que queriam ver caminhões! rsrs

abs,

Ricardo

rcofreitas
25/01/2011, 21:27
Por isso tinha decidido sair um dia antes, pois algumas hs não tava dando mais certo não kkk
abs

Fala Sério, Nô!

EU vi o seu Jimny com a roda traseira direita no ar, por conta do vento E da SUA velocidade! rsrs

Pensei que você iria sair voando! rsrs

Quando você estava na frente, você NÃO aliviava o pé não!

Lembra daquele paredão de rípio que você subiu de uma vez só???? (em 4x2)

Foi em El Calafate, com você de guia, lembra? :dance::dance::dance:

abs,

Ricardo

rcofreitas
25/01/2011, 21:31
Como ficou a lataria de suas viaturas?

A minha parece que foi metralhada!

Está com inúmeros pontos brancos na "lataria", parabrisas, parachoque frontal, amortecedores e a bola do diferencial dianteiro.

E vejam que na maioria das vezes, eu estava na frente!

Na próxima segunda-feira, a minha viatura vai para a "maquiagem"! rsrs

abs,

Ricardo

Marco-Maga
26/01/2011, 01:51
Como ficou a lataria de suas viaturas?

A minha parece que foi metralhada!

Está com inúmeros pontos brancos na "lataria", parabrisas, parachoque frontal, amortecedores e a bola do diferencial dianteiro.

E vejam que na maioria das vezes, eu estava na frente!

Na próxima segunda-feira, a minha viatura vai para a "maquiagem"! rsrs

abs,

Ricardo

Ricardo,

Ouvi dizer que vai pintar o troller todo e que até ja escolheu a cor...:shock:

http://s0.flogao.com.br/s40/31/07/06/68/69503319.jpg

Huahuahuahua....

NO - CT Santos/SP
26/01/2011, 03:54
Fala Sério, Nô!

EU vi o seu Jimny com a roda traseira direita no ar, por conta do vento E da SUA velocidade! rsrs

Pensei que você iria sair voando! rsrs

Quando você estava na frente, você NÃO aliviava o pé não!

Lembra daquele paredão de rípio que você subiu de uma vez só???? (em 4x2)

Foi em El Calafate, com você de guia, lembra? :dance::dance::dance:

abs,

Ricardo
Ricardo
No asfalto nao aliviei não ... mas comecei a perceber que o Jimny estava balançando muito com o vento e no ripio tinha que ser diferente ... por isso a redução de velocidade e a decisão de sair sempre na frente ...
E aquela subida era de terra batida tinha pouco ripio por isso subi de 4x2 mesmo ...
Ali até de UNO dava pra subir kkkkkkkk
abs

NO - CT Santos/SP
26/01/2011, 03:58
Ricardo,

Huahuahuahua....
Marco
Ele que falou em "maquiagem" e olhando bem ...
A garagem parece com a dele kkkkkkkkkk

rcofreitas
26/01/2011, 22:04
Ricardo,

Huahuahuahua....

Pô Marco-Maga!

ERA PARA SER SURPRESA! rsrs

Mas o tom da pintura, não é exatamente este! :pensativo::pensativo::pensativo:

Vai ter uns "apliques" também! :lol::lol::lol:

Sem falar da reforma do interior do carro!

Vai ter um veludo especial para segurar a bunda nas curvas! (ou será o contrário!:pensativo:) rsrs

Assim que ficar pronto eu te convido para dar uma voltinha, tá? :lol::lol::lol:

Beijão! rsrs :shock::shock::shock:

Ricardo

rcofreitas
26/01/2011, 22:08
Ricardo
No asfalto nao aliviei não ... mas comecei a perceber que o Jimny estava balançando muito com o vento e no ripio tinha que ser diferente ... por isso a redução de velocidade e a decisão de sair sempre na frente ...
E aquela subida era de terra batida tinha pouco ripio por isso subi de 4x2 mesmo ...
Ali até de UNO dava pra subir kkkkkkkk
abs

Fala Grande Nô!

Até uno subia??? :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Que tal perguntar para a sua zequinha, êin? :mrgreen:

Ou...... perguntar para os outros Katayas que estavam lá! rsrs

Você só esqueceu de falar da inclinação da subida e do embalo que você veio, né? rsrs

abs,

Ricardo

VOVÔ DO TROLLER
26/01/2011, 22:53
Fala Grande Nô!

Você só esqueceu de falar da inclinação da subida e do embalo que você veio, né? rsrs

abs,

Ricardo
Eu estava bem atrás do No, com o devido espaço de segurança. Por uma questão de amizade e companheirismo, manterei-me calado. Abs. Válter

p.s. gostei da futura cor do carro do Ricardo. Além do rosa, poderia colocar uns "apliques" laranja.

NO - CT Santos/SP
26/01/2011, 23:07
Fala Grande Nô!

abs,

Ricardo
Perguntar pra zequinha é covardia ... Ela vai me defender kkkkkk
Então ... eu tava embalado e a inclinação era de uns 10 ou 20 graus
So não subiu quem quis dar uma volta mais longa ou vc que tava na outra encruzilhada ...
SE vc estive la teria subido tb kkkkkkkkkkk
Segue fotos do Coyotte brincando com amigos na água pra se refrescar e a última dele no deserto ... kkkk
abs

Marco-Maga
27/01/2011, 01:08
Pô Marco-Maga!

ERA PARA SER SURPRESA! rsrs

Mas o tom da pintura, não é exatamente este! :pensativo::pensativo::pensativo:

Vai ter uns "apliques" também! :lol::lol::lol:

Sem falar da reforma do interior do carro!

Vai ter um veludo especial para segurar a bunda nas curvas! (ou será o contrário!:pensativo:) rsrs

Assim que ficar pronto eu te convido para dar uma voltinha, tá? :lol::lol::lol:

Beijão! rsrs :shock::shock::shock:

Ricardo

Ricardo,

Vc vem falando em maquiagem..kkkkkk

Pensei que fosse o seu novo troller..kk

Imagino os apliques...:pensativo: huahuahuahua..

Brincadeiras a parte, espero que deixe o bruto novo...:concordo:

Marco-Maga
27/01/2011, 01:09
Fala Grande Nô!

abs,

Ricardo

Ricardo e Valter..

Conheço bem o pé do Nô...kkkk

Tem um pé pesado....

Num é a toa que o Coyite ja era....:putz:

NO - CT Santos/SP
27/01/2011, 01:59
Gozado
Depois que ganha fama ... mesmo não sendo fica kkkkkkkk
Sai um dia antes pra não correr ... não tava correndo ...
Mas a fama fala mais do que a verdade ... fazer o que né????
Para a roda obedecer o volante o guarda precisou prender a chave de rodas conforme na foto anexa...
Bem eu não conheço de mecanica e nem sei se era necessário ... mas os dois falaram que precisava ou teríamos problemas para controlar o carro na descida ... ja que ia ser puxado por cinta.
Foi ai que eu ofereci o meu cambão (lança pra eles) ...
Bem eles não sabiam como usa-lo, foi ate engraçado kkkk
Instalei no Jimny e na camionete deles ...
Depois como era um peso extra ... eu doei pra policia o mesmo.
Hj a seguradora estara efetuando o vistoria no mesmo na Sagara Veiculos de POA-RS e dara o laudo técnico...
Aguardamos
abs

ANDRÉHUFF
27/01/2011, 07:35
Gozado
Para a roda obedecer o volante o guarda precisou prender a chave de rodas conforme na foto anexa...
Bem eu não conheço de mecanica e nem sei se era necessário ... mas os dois falaram que precisava ou teríamos problemas para controlar o carro na descida ... ja que ia ser puxado por cinta.
Hj a seguradora estara efetuando o vistoria no mesmo na Sagara Veiculos de POA-RS e dara o laudo técnico...
Aguardamos
abs

Ola No, apesar de não te conhecer pessoalmente acompanhei vc e os seus companheiros por essa empreitada toda, sou conhecido do Cristian e da Myriam aqui de Campinas, e por conta de uma internaçãozinha rapida deixei de acompanhar o tópico por alguns dias, me parece que vc teve problemas com o seu Jipe, e agora vi essa foto com a parte de baixo para cima, me conta o que aconteceu.

Ricardo Passoni
27/01/2011, 08:37
Gozado
Aguardamos
abs

NO agora que vi a foto , isso é um braço da suspensão que sai de baixo do carro e prende no diferencial ! , não foi barra de direção não ! , mas quebrar nunca tinha ouvido isso ate pq este braço é igual no Samurais 97.... Jimny tambem , portanto cobre a Suzuki do Brasil !!! ( fadiga de metal ???:pensativo:) e deixa o carro na concessionaria a Mapfre é uma seguradora vagabunda em todos os termos ( experiencia propria aqui em SP !!, serviço mal feito e por ai vai , alem da rede credenciada pessima , na concessionaria vão dar P.T pelo custo das peças serem maiores que 70% do valor do carro !,mas fazer seguro de agora em diante vais ver como será caro e dificil !! 2 carro com P.T :putz:)
abraços e mais uma vez não tira o carro da cssinonaria

Marco-Maga
27/01/2011, 11:29
Gozado
Aguardamos
abs

Nô,

Não entendi nada.........:putz:

Esta foto é do seu carro??

O que a policia tem haver com isso?:pensativo:

VOVÔ DO TROLLER
27/01/2011, 14:06
NO agora que vi a foto , isso é um braço da suspensão que sai de baixo do carro e prende no diferencial ! , não foi barra de direção não ! , mas quebrar nunca tinha ouvido isso ate pq este braço é igual no Samurais 97.... Jimny tambem , portanto cobre a Suzuki do Brasil !!! ( fadiga de metal ???:pensativo:) e deixa o carro na concessionaria a Mapfre é uma seguradora vagabunda em todos os termos ( experiencia propria aqui em SP !!, serviço mal feito e por ai vai , alem da rede credenciada pessima , na concessionaria vão dar P.T pelo custo das peças serem maiores que 70% do valor do carro !,mas fazer seguro de agora em diante vais ver como será caro e dificil !! 2 carro com P.T :putz:)
abraços e mais uma vez não tira o carro da cssinonaria

Tudo bem grande Ricardo? E o Senador?

Quando o No puder contar a história toda, vocês vão entender. Abs. Válter

Ricardo Passoni
27/01/2011, 14:13
Tudo bem grande Ricardo? E o Senador?

Quando o No puder contar a história toda, vocês vão entender. Abs. Válter

Valter tudo bem , precisamos marcar um passeio , tenho algumas planilhas pela região do Marcão rs! , o NO ja contou ele na quinta , mas como disse esse braço para quebrar so pode ser fadiga de metal
Abraços

NO - CT Santos/SP
27/01/2011, 15:10
Nô,

Não entendi nada.........:putz:

Esta foto é do seu carro??

O que a policia tem haver com isso?:pensativo:
Eles prestaram o socorro e me rebocaram ate a delegacia ...
La não tem reboque e um de Perito Moreno queria 1500 pesos so pra levar 4Km ...
Como a seguradora não me atendeu ... deixei eles o levaram ate a vila.
Se quebou algo mais não sei ... não vi ... mas a roda dianteira esquerda não obedecia ao volante.
Os policiais que mexeram no Jimny ... me pediram pra ficar sentado kkkk
Nem precisam perguntar swe obedeci, é claro que não kkkkkkkkk
Eu filmei eles desvirando o Jimny depois eu mostro.
abs

Marco-Maga
28/01/2011, 01:50
Eles prestaram o socorro e me rebocaram ate a delegacia ...
La não tem reboque e um de Perito Moreno queria 1500 pesos so pra levar 4Km ...
Como a seguradora não me atendeu ... deixei eles o levaram ate a vila.
Se quebou algo mais não sei ... não vi ... mas a roda dianteira esquerda não obedecia ao volante.
Os policiais que mexeram no Jimny ... me pediram pra ficar sentado kkkk
Nem precisam perguntar swe obedeci, é claro que não kkkkkkkkk
Eu filmei eles desvirando o Jimny depois eu mostro.
abs

Caraca que odisseia...

acho que precisamos marcar una 3 churrascos no sitio para chegar no fim da historia...kkkk

Se não é o Nô não é ninguem...:putz:

Fabil
28/01/2011, 08:18
a quebra desse link original ( ferro fundido) é muito mais comum do que vcs pensam...

T+

higatetsuo
28/01/2011, 08:53
isso poderia ser um caso de recall!

Ricardo Passoni
28/01/2011, 10:13
Não creio em Recall , pois sempre vem o lenga lenga de uso , vão é jogar a responsabilidade nas costas da seguradora e fod%-se !
abraços

Nando Pires
28/01/2011, 11:05
Caraca, Nô!
Agora entendi o que aconteceu...
Pela foto, o Coyotte está de barriga para cima, certo?
Qual será sua próxima viatura???
Vamos encomendar um projeto especial ao Almir Klink, no estilo daquele barco que ele usou para atravessar o Atlântico, que "capotava" e desvirava sozinho e seguia adiante...

Abraço

Ricardo Passoni
28/01/2011, 13:18
Caraca, Nô!
Agora entendi o que aconteceu...
Pela foto, o Coyotte está de barriga para cima, certo?
Qual será sua próxima viatura???
Vamos encomendar um projeto especial ao Almir Klink, no estilo daquele barco que ele usou para atravessar o Atlântico, que "capotava" e desvirava sozinho e seguia adiante...

Abraço

Nando conversando no Paca de quinta eu e Marco Maga e demais amigos Horacio tambem , achamos prudente o NO fazer aulas de novo na auto escola , e tambem aqueles cursos para quem ja sabe dirigir mas tem medo rs!:mrgreen: e os unicos carros que ele vai poder comprar são 4x2! Uno Mille antigo , Gol G4 , Celta e so !! basicos todos rs!
Abraços

Nando Pires
28/01/2011, 17:45
HaHaHa! Lembra do Puma? Uma vez fizeram uma ação de marketing: Num aeroporto, pista lisa, quem conseguisse capotar um Puma ganhava um novinho!!!... Ninguém conseguiu.
Pena que o Nô não participou!!!...
Esse é o carro prá ele!!!

Ricardo Passoni
28/01/2011, 22:23
Nando dependendo da situação nem carrinho de supermercado ele pode pilotar rs! , mas pode ser que com isso ele se torne um excelente navegador rs! para raids etc....:pensativo::mrgreen:
Abraços e lembrando a todos o NO esta devendo uma paella em Santos !:concordo:

VOVÔ DO TROLLER
29/01/2011, 22:18
Valter tudo bem , precisamos marcar um passeio , tenho algumas planilhas pela região do Marcão rs! , o NO ja contou ele na quinta , mas como disse esse braço para quebrar so pode ser fadiga de metal
Abraços

Valeu Ricardo. Vamos marcar sim. Mande um abraço para o senador. Válter

p.s. Pô Nô. Faz a paella e aproveite para me convidar.kkkkkkkkkk.

tpidealli
30/01/2011, 11:57
Oh Nô cade as fotos do jimmy capotado ainda num vi???

Abracos!

abs

masigio
31/01/2011, 21:35
Nô, vc é um perigo, menino....kkkk...ainda bem que ficou tudo na boa. Kd as fotitas? Quando virá em Brasília? abç.. Giovanini

Marco-Maga
01/02/2011, 01:06
Nô, vc é um perigo, menino....kkkk...ainda bem que ficou tudo na boa. Kd as fotitas? Quando virá em Brasília? abç.. Giovanini

Giovanini,

Bem se ve que vc não conhece bem o Nô, depois de tudo vc ainda quer fotos...huahuahuahuahua

Tenta perguntar aode esta o pen drive com as fotos...

E o que ele fez na filmadora... Tenta perguntar...:concordo:

Num é só em carro que ela da PT...

Gina de Oliveira
01/02/2011, 16:39
Giovanini,

Bem se ve que vc não conhece bem o Nô, depois de tudo vc ainda quer fotos...huahuahuahuahua

Tenta perguntar aode esta o pen drive com as fotos...

E o que ele fez na filmadora... Tenta perguntar...:concordo:

Num é só em carro que ela da PT...

Então o guanaco comeu mesmo o pen drive? http://l.yimg.com/us.yimg.com/i/mesg/emoticons7/13.gif

Gina

Marco-Maga
01/02/2011, 20:52
Então o guanaco comeu mesmo o pen drive? http://l.yimg.com/us.yimg.com/i/mesg/emoticons7/13.gif

Gina

Gina,

Pois é, esse é o Nô http://l.yimg.com/us.yimg.com/i/mesg/emoticons7/13.gif (http://l.yimg.com/us.yimg.com/i/mesg/emoticons7/13.gif), mas conte como tá a Sibele e meninas ai??

Gina de Oliveira
01/02/2011, 21:21
Gina,

Pois é, esse é o Nô http://l.yimg.com/us.yimg.com/i/mesg/emoticons7/13.gif (http://l.yimg.com/us.yimg.com/i/mesg/emoticons7/13.gif), mas conte como tá a Sibele e meninas ai??

Marco,
Falei com ela hoje pelo cel algumas vezes, com informações de localização. Depois ela não ligou mais, parece que tinha um compromisso no Ibama à tarde. Ficamos aguardando um contato dela para umas cervas e fantas, mas até o momento...

Marco-Maga
01/02/2011, 22:51
Marco,
Falei com ela hoje pelo cel algumas vezes, com informações de localização. Depois ela não ligou mais, parece que tinha um compromisso no Ibama à tarde. Ficamos aguardando um contato dela para umas cervas e fantas, mas até o momento...

:concordo: Mande noticias....

Mas ela deve estar bem e não deve ter tido mais problemas, senão ja teria me ligado...kkkkk

Mande Bjs..

Gina de Oliveira
02/02/2011, 09:08
Tem notícia na lista do CT.
Você não aparece lá, né 'moderador'?
O presidente acaba nomeando um gabinete de crise...
kkkkkkkkk
Bjs,
Gina

NO - CT Santos/SP
03/02/2011, 00:29
Valeu Ricardo. Vamos marcar sim. Mande um abraço para o senador. Válter

p.s. Pô Nô. Faz a paella e aproveite para me convidar.kkkkkkkkkk.
Valter
Ate posso fazer a paella e te convidar ... será um prazer ...
MAS a do VISTA AO MAR, essa uns estão me devendo ...
mas não tem vergonha e falam que eu to devendo kkkkkkkkkkkk

NO - CT Santos/SP
03/02/2011, 00:31
Oh Nô cade as fotos do jimmy capotado ainda num vi???

Abracos!
Amigo
Ainda não foi postado nenhuma foto ... exceto a da barra quebrada.
logo logo posto
abs

Gina de Oliveira
03/02/2011, 06:40
Aham ...

:rolleyes:

NO - CT Santos/SP
03/02/2011, 11:40
Aham ...

:rolleyes:
Gina
Não fica triste ... no dia que for fazer a Paella eu te convido tb kkkkkkkkkkkkk
bjs

Fernando da Terra
03/02/2011, 14:41
Nô, esse capotamento foi causado pela quebra do braço da suspensão?....:shock:

Queria saber mais à respeito, pois depois do que você postou a foto, e o Fabil falou que essa quebra é muito mais comum do que a gente imagina,
fiquei com a pulga atrás da orelha, pois tava começando a pesquisar sobre o Jimny HR para uma futura compra......

Tentei achar no tópico, mas não localizei o seu relato de como aconteceu o acidente.... não sei se você quer falar sobre isso, mas gostaria de saber mais detalhes......
ainda bem que nada de grave aconteceu com você..... e parabéns pela aventura e pelo ótimo humor!!! Você parece estar sempre de bem com a vida......:grin::palmas:......

Fernando

Ricardo Passoni
03/02/2011, 14:57
Valter

No não deturpa o fato , vc convidou o Marco , Horacio eu e agora o Valter e não quer pagar a paella ?? e ai novidades do Jimny ??
Abraços

Gina de Oliveira
03/02/2011, 21:21
Gina
Não fica triste ... no dia que for fazer a Paella eu te convido tb kkkkkkkkkkkkk
bjs

Convite aceito! Neste findi você não vai estar em Bsb?
Então pronto! Pode ser aqui em casa...

NO - CT Santos/SP
04/02/2011, 11:43

Queria saber mais à respeito, pois depois do que você postou a foto, e o Fabil falou que essa quebra é muito mais comum do que a gente imagina,
fiquei com a pulga atrás da orelha, pois tava começando a pesquisar sobre o Jimny HR para uma futura compra......

Tentei achar no tópico, mas não localizei o seu relato de como aconteceu o acidente.... não sei se você quer falar sobre isso, mas gostaria de saber mais detalhes......
ainda bem que nada de grave aconteceu com você..... e parabéns pela aventura e pelo ótimo humor!!! Você parece estar sempre de bem com a vida......:grin::palmas:......

Fernando
Fernando
So to aguardando a decisão da seguradora que quer consertar o Coyotte e a Suzuki que quer PT, depois vou postar as fotos, e relatar o fato completo ...
Mas o Jimny HR é um BIG carro, eu pretendo ter uma TK por causa de expedições, o fator porta mala é muito importante.
Mas se consertarem o Coyotte vou ficar com ele mesmo ...
abs

NO - CT Santos/SP
04/02/2011, 11:45
Convite aceito! Neste findi você não vai estar em Bsb?
Então pronto! Pode ser aqui em casa...
Gina
Devo ir ai dia 12, quem sabe preparamos uma ... ao menos uma pizza tem que sair e quem sabe voltamos na Taboquinha agora de 4x2 kkkk

NO - CT Santos/SP
04/02/2011, 11:49
No não deturpa o fato , vc convidou o Marco , Horacio eu e agora o Valter e não quer pagar a paella ?? e ai novidades do Jimny ??
Abraços
Passoni
Vc e o senador me convidaram pra ir ao Vista ao Mar, eu não esqueci ... como falam quem promete esquece (politicos são tudos iguais) kkkkkkkkk
Ja fazer em casa ai sim é outra história (e nova) kk
abs

Ricardo Passoni
04/02/2011, 15:01
Passoni
Vc e o senador me convidaram pra ir ao Vista ao Mar, eu não esqueci ... como falam quem promete esquece (politicos são tudos iguais) kkkkkkkkk
Ja fazer em casa ai sim é outra história (e nova) kk
abs

No antes tivessemos um cargo pollitico 26k de salario mais verba de gabinete , e vc acha que eu estaria andanndo de Samuca 93 rs! so de LR 2011 pra frente rs! , mas em tempo na falta da Paella vc leva picanha qdo vier a SP rs!
abraços
e forçe na P.T do Jimny ! so faça o serviço na concessionaria !

Marco-Maga
04/02/2011, 18:34
Valter

Nô,

Num esquece de mim tb...

Só sei que fui convidado e ninguem falou mais nada..:putz:

Marco-Maga
04/02/2011, 18:38

Fernando

Fernando,

O problema foi no braço..:pensativo:

O Nô tem os dois braços esquerdo....kk E engesado..kkkk:putz:

Marco-Maga
04/02/2011, 18:40
Gina
Devo ir ai dia 12, quem sabe preparamos uma ... ao menos uma pizza tem que sair e quem sabe voltamos na Taboquinha agora de 4x2 kkkk

Gina,

Ta vendo como o Nô é, ele promete Paella e paga pizza..kkkkk :putz: :lol:

Gina de Oliveira
06/02/2011, 00:11
Gina,

Ta vendo como o Nô é, ele promete Paella e paga pizza..kkkkk :putz: :lol:

Xá comigo, Marco.
Quando ele estiver aqui, o bicho vai pegar.
Ele não te contou que comemoramos o seu último aniversário com bolo, né? Com direito até a soprar velinhas (muitas). Tenho as fotos, que acabei tendo que mandar pra ele também.
Pois é, essa paella vai sair, eu vou tirar as fotos e mandar procêis.
Mas... ele sabe fazer paella mesmo?
Sei não: fogão, gas...
Nem vou mencionar o que eu estou pensando. :shock:

NO - CT Santos/SP
06/02/2011, 08:59
Gina
Vc quer comer a Valenciana? ou uma outra espanhola mas saborosa? ou Brasileira mesmo?
Tem tb a de só com frutos do mar ... tem a argentina que comemos em Las Grutas (não aconselho kkkk)
E tem a do No, receita exclusiva kkkkkkkkkkk
Só não sei se tô com cabeça pra fazer ... a receita so funciona com o cozinheiro bem ...
Eu ficaria na pizza mesmo, nem churras acho que sairia kkkkkk
abs

Xá comigo, Marco.
Ele não te contou que comemoramos o seu último aniversário com bolo, né? Com direito até a soprar velinhas (muitas). Tenho as fotos, que acabei tendo que mandar pra ele também.

NO - CT Santos/SP
06/02/2011, 09:05
Fernando,

O problema foi no braço..:pensativo:

O Nô tem os dois braços esquerdo....kk E engesado..kkkk:putz:
Fernando
Vais perceber que sou querido aqui kkkkkkkkkk
Todos so falam bem de mim ... so elogios kkkkkkkk
Amigos
Bem eu coloquei o quarto dia no blog já em Concepcion del Uruguai - Argentina... hj espero colocar o quinto dia indo para Azul ...
abs

Marco-Maga
06/02/2011, 12:33
Xá comigo, Marco.

Gina,

É isso aeeee...

Empresta sua cozinha e seu fogão pro Nô, vc vai fica sem cozinha, sem fogão e sem teto..kkkkk:putz:

Marco-Maga
06/02/2011, 12:34
Fernando
Amigos
Bem eu coloquei o quarto dia no blog já em Concepcion del Uruguai - Argentina... hj espero colocar o quinto dia indo para Azul ...
abs

Nô,

Vc é muito querido mesmo...

Mas não empreste carro, e nem deixe ele dirigir que é PT na certa...:shock:

Fernando da Terra
06/02/2011, 12:55
Fernando
Amigos
abs

kkkkkkkkkkkkkkkk....

Isso é bom sinal!!
Sempre o cara mais zoado, é o mais legal da turma..........

Nô, qual é o endereço do teu blog mesmo?

Fernando

Marco-Maga
06/02/2011, 15:38
kkkkkkkkkkkkkkkk....

Isso é bom sinal!!

Fernando

Fernando,

Ele é o 100Nôção...

Ah!! Aproveitando ele ta querendo fazer um teste drive nua land, vc empresta a sua :?: :?:

hugorangel
06/02/2011, 16:00
Fernando
Amigos
abs

Pô NO, você tá bem rápido na atualização do seu blog, não vá se estressar muito e atropelar o processo....:mrgreen:

Um abraço.

NO - CT Santos/SP
06/02/2011, 23:11
kkkkkkkkkkkkkkkk....

Isso é bom sinal!!

Fernando
Fernando
Sou so o mais zoado kkkkkkkkkkkkk qdo me conhecer verá kkk
O endereço é:
http://no1960.blogspot.com
To no quarto dia, mas logo logo chego no final kkk
abs

NO - CT Santos/SP
06/02/2011, 23:13
Fernando,

Ele é o 100Nôção...

Ah!! Aproveitando ele ta querendo fazer um teste drive nua land, vc empresta a sua :?: :?:
Ele fala isso, mas ja me ofereceu o dele várias vezes e olha que ele nem coloca na trilha com medo de arranhar kkkkkkkkkkkkk

NO - CT Santos/SP
06/02/2011, 23:14
Pô NO, você tá bem rápido na atualização do seu blog, não vá se estressar muito e atropelar o processo....:mrgreen:

Um abraço.
Hugo
Pode ficar sossegado que até a realização da minha Expedição à Carretera, eu termino de contar a minha saga nas terras Argentinas e chilenas kkkk

Marco-Maga
07/02/2011, 00:10
Hugo
Pode ficar sossegado que até a realização da minha Expedição à Carretera, eu termino de contar a minha saga nas terras Argentinas e chilenas kkkk

E quem sabe até lá vc ja esta de Fiat UNO.......:putz: :roll:

NO - CT Santos/SP
07/02/2011, 13:22
E quem sabe até lá vc ja esta de Fiat UNO.......:putz: :roll:
Erraste é Fiat IDEA kkkkkkkkk
abs

Marco-Maga
07/02/2011, 13:51
Erraste é Fiat IDEA kkkkkkkkk
abs

:shock: Caraca, fiat idea locker...

Ja vi tudo outro PT e mais rápido ainda...:putz:

Fernando da Terra
07/02/2011, 14:09
Fernando,

Ele é o 100Nôção...

Acho que vou esperar um tempo, para permitir esse teste drive.
Deixarei para quando for trocar a viatura, assim, se der PT, não preciso me preocupar em achar comprador, é só pegar a grana com a seguradora.............rsrsrsrssrs......

Vejam bem, só estou falando isso, devido a certos comentários sobre o Nô, que tenho visto por aqui...... nada contra ele, lógico......:mrgreen:

Fernando

Marco-Maga
07/02/2011, 15:36
Acho que vou esperar um tempo, para permitir esse teste drive.
Deixarei para quando for trocar a viatura, assim, se der PT, não preciso me preocupar em achar comprador, é só pegar a grana com a seguradora.............rsrsrsrssrs......

Vejam bem, só estou falando isso, devido a certos comentários sobre o Nô, que tenho visto por aqui...... nada contra ele, lógico......:mrgreen:

Fernando

Fernando,

Não é comentarios, contra evidencias não há comentarios...:putz:

Gina de Oliveira
07/02/2011, 20:46
Marco,

É difícil acreditar mesmo... http://l.yimg.com/us.yimg.com/i/mesg/emoticons7/106.gif

Gina

VOVÔ DO TROLLER
07/02/2011, 23:20
Boa noite pessoal. Segue abaixo , as fotos da viagem para a Patagônia e região com o grupo KATAYA. Depois de 34 dias de viagem , 17.000 km rodados e mais de 3.000 fotos tiradas, a Marisa conseguiu selecionar estas do link (um pouco mais de 900). Um grande abraço. Válter.

.ExternalClass .ecxhmmessage P{padding:0px;}.ExternalClass body.ecxhmmessage{font-size:10pt;font-family:Tahoma;}https://picasaweb.google.com/106563528123276102766/USHUAIA?feat=email#slideshow/5571032507460671906 (https://picasaweb.google.com/106563528123276102766/USHUAIA?feat=email#slideshow/5571032507460671906)

NO - CT Santos/SP
07/02/2011, 23:56
Marco,

É difícil acreditar mesmo... http://l.yimg.com/us.yimg.com/i/mesg/emoticons7/106.gif

Gina
Gina
Sabado to chegando ai, isso se não chegar na sexta kkkkk Pode acreditar ...
abs

NO - CT Santos/SP
07/02/2011, 23:59
Amigos
Ainda não é oficial, mas parece que a seguradora e a Suzuki resolveram consertar o Jimny ...
O problema maior foi na lataria e a barra que quebrou ...
Espero que resolvam essa semana se vai ser PT ou conserto ...
abs

VOVÔ DO TROLLER
08/02/2011, 00:16
Amigos
Ainda não é oficial, mas parece que a seguradora e a Suzuki resolveram consertar o Jimny ...
O problema maior foi na lataria e a barra que quebrou ...
Espero que resolvam essa semana se vai ser PT ou conserto ...
abs
No, não esqueça de pedir para eles um laudo circunstanciado de que o carro está (estará , depois dos reparos) em plenas condições de dirigibilidade e segurança e alerte-os de que se tiver algum problema futuro de natureza mecânica ou outra, que você irá acioná-los judicialmente. Eu vi o carro e com os meus parcos conhecimentos de funilaria e mecânica, acredito que o carro nunca mais volte a ser como era antes, mesmo porque, se o acidente foi em decorrência daquela quebra, aí fica pior ainda. Espero que o PT seja autorizado. É melhor pegar o dinheiro e comprar outro carro. Abs. Válter

Gina de Oliveira
08/02/2011, 08:16
Gina
Sabado to chegando ai, isso se não chegar na sexta kkkkk Pode acreditar ...
abs

Obaaaaa!
Posso convocar na lista do CT?
Já estou escolhendo o sabor da pizza, CAAAAAASO não saia a paella!
Vem também Marco, alguém tem que tomar de conta desse lesadim... ele não pode sair sozinho não.
Amigo, confio que Deus vai orientar o melhor pra você em relação à recuperação do valente, ou a PT. Concordo com o vbeltram. O risco, nesse caso NUNCA vale a pena.
Pra mim, Jipe é como casamento: pro que der e vier. Se não rolar confiança, melhor desistir.
Bjs,
Gina

NO - CT Santos/SP
08/02/2011, 16:46
Obaaaaa!
Vem também Marco, alguém tem que tomar de conta desse lesadim... ele não pode sair sozinho não.
Amigo, confio que Deus vai orientar o melhor pra você em relação à recuperação do valente, ou a PT. Concordo com o vbeltram. O risco, nesse caso NUNCA vale a pena.
Pra mim, Jipe é como casamento: pro que der e vier. Se não rolar confiança, melhor desistir.
Bjs,
Gina
Gina
Se o Marco ou outro quiserem ir ... eu deixo dirigirem a Idea kkkkk
Ah e não perdi a confiança no Jimny (Coyotte) para mim foi so um problema na barra, isso pode acontecer em qualquer carro.
O do Airton Sena quebrou e deu no que deu, lembra? ainda bem que eu não tava correndo kkkk
Tb confio em Deus e sei que no final tudo dara certo ...
abs

NO - CT Santos/SP
08/02/2011, 16:48
No, não esqueça de pedir para eles um laudo circunstanciado de que o carro está (estará , depois dos reparos) em plenas condições de dirigibilidade e segurança e alerte-os de que se tiver algum problema futuro de natureza mecânica ou outra, que você irá acioná-los judicialmente. Eu vi o carro e com os meus parcos conhecimentos de funilaria e mecânica, acredito que o carro nunca mais volte a ser como era antes, mesmo porque, se o acidente foi em decorrência daquela quebra, aí fica pior ainda. Espero que o PT seja autorizado. É melhor pegar o dinheiro e comprar outro carro. Abs. Válter
Valter
Pode deixar ... so to deixando eles decidirem
Ai aciono a Suzuki e a seguradora (essa me deve muito kkkk)
abs

Gina de Oliveira
08/02/2011, 17:24
Gina
Se o Marco ou outro quiserem ir ... eu deixo dirigirem a Idea kkkkk
Ah e não perdi a confiança no Jimny (Coyotte) para mim foi so um problema na barra, isso pode acontecer em qualquer carro.
O do Airton Sena quebrou e deu no que deu, lembra? ainda bem que eu não tava correndo kkkk
Tb confio em Deus e sei que no final tudo dara certo ...
abs

Amigo, com todo o meu respeito ao Herói Inesquecível, nessa comparação você ficou com a vantagem!
Prepare o fôlego, porque queremos saber tudoooooooooo!!!!! :pipoca:
Venha (ou venham) em Paz! (antes de sair, cai bem uma oração....)
Bjs,
Gina

JOFRAN
08/02/2011, 17:53
Boa noite pessoal. Segue abaixo , as fotos da viagem para a Patagônia e região com o grupo KATAYA. Depois de 34 dias de viagem , 17.000 km rodados e mais de 3.000 fotos tiradas, a Marisa conseguiu selecionar estas do link (um pouco mais de 900). Um grande abraço. Válter.

.ExternalClass .ecxhmmessage P{padding:0px;}.ExternalClass body.ecxhmmessage{font-size:10pt;font-family:Tahoma;}https://picasaweb.google.com/106563528123276102766/USHUAIA?feat=email#slideshow/5571032507460671906 (https://picasaweb.google.com/106563528123276102766/USHUAIA?feat=email#slideshow/5571032507460671906)

:palmas::palmas::palmas::palmas:.
Caros Viajores,Cavaleiros da Ordem da Patagonia,
Parabens pelo sucesso da viagem.Belissimas fotos.
Abs Jofran.:concordo:.

VOVÔ DO TROLLER
08/02/2011, 21:22
:palmas::palmas::palmas::palmas:.
Caros Viajores,Cavaleiros da Ordem da Patagonia,
Parabens pelo sucesso da viagem.Belissimas fotos.
Abs Jofran.:concordo:.
Valeu Jofran, obrigado. A patroa (fotógrafa amadora) agradece. Abs. Válter

Marco-Maga
08/02/2011, 23:24

Nô,

Fora tudo que o Valter colocou, deixe claro tb que a GARANTIA do carro continua a cargo da Suzuki..:concordo:

Marco-Maga
08/02/2011, 23:30
Obaaaaa!
Bjs,
Gina

Gina,

Pode escolher o sabor da pizza, pq paella só em sonho isso é LENDA...kk

Gostaria muito de ir, mas este fim de semana vou pro meu sitio, vou trocar o motor da "Safira" Minha F 75..:dance:

Mas não faltará oportunidades e lógico que não no mesmo carro que o Nô, cê acha que sou louco...:shock: :putz:

NO - CT Santos/SP
09/02/2011, 10:57
Gina,

Gostaria muito de ir, mas este fim de semana vou pro meu sitio, vou trocar o motor da "Safira" Minha F 75..:dance:

Mas não faltará oportunidades e lógico que não no mesmo carro que o Nô, cê acha que sou louco...:shock: :putz:
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Ainda vamos fazer uma trilha na mesma viatura kkkkk

Paella o tempo é curto, mas ...
No Idea tem vaga se mudar de idéia kkk
abs

Gina de Oliveira
09/02/2011, 11:29
Gina,

Hahahahahaha,
Essa eu levantei pra você cortar!

NO - CT Santos/SP
10/02/2011, 00:10
Bem o blog ainda ta no quinto dia ...
Espero chegar ate Puerto Madryn (Natal) nesse final de semana kkkkkkk

Um dia chego ate o final
abs

Fernando da Terra
10/02/2011, 07:46
Um dia chego ate o final
abs

Esperamos que não seja no final desse ano......kkkkkkkkkkkk....

Fernando

Marcelo J Manente
10/02/2011, 12:34
No,

Refresque por favor a minha memória com o endereço do meu blog.

Outra coisa, não sabe qdo o Christian vai atualizar o blog dele? Eu mandei um email pra ele e até agora ele não respondeu.

Abraços.

Marco-Maga
10/02/2011, 14:01
No,

Outra coisa, não sabe qdo o Christian vai atualizar o blog dele? Eu mandei um email pra ele e até agora ele não respondeu.

Abraços.

:pensativo: Hummmmmmmmmmmm.......

Ele ja voltou pro Brasil e SP :?:

NO - CT Santos/SP
10/02/2011, 15:49
No,

Abraços.
Xexelo
blog: http://no1960.blogspot.com (o meu, o seu eu não sei kkkk)

Sobre o Christian
Bem a última vez que tive noticias foi uns 10 dias atras por email do grupo.
Ele falava que ia atualizar e enviar fotos, mas nada kkk

Voltando do DF vou cobrar, alias se passar em Campinas devo ligar pra ele.

NO - CT Santos/SP
10/02/2011, 15:51
:pensativo: Hummmmmmmmmmmm.......

Ele ja voltou pro Brasil e SP :?:
Marco
Apesar de alguns problemas mecanicos o Niva foi e voltou ... so não sei se ta andando ainda kkk

Eles tiveram paciência para resolver os pepinos e curtirem o passeio sem estressar kk

NO - CT Santos/SP
10/02/2011, 15:53
Esperamos que não seja no final desse ano......kkkkkkkkkkkk....

Fernando
Fernando
Será antes, mas pelo ritmo, não antes de abril kkk

Marcelo J Manente
10/02/2011, 16:50
Xexelo
blog: http://no1960.blogspot.com (o meu, o seu eu não sei kkkk)

Sobre o Christian
Bem a última vez que tive noticias foi uns 10 dias atras por email do grupo.
Ele falava que ia atualizar e enviar fotos, mas nada kkk

Voltando do DF vou cobrar, alias se passar em Campinas devo ligar pra ele.

Valeu NO,

É o endereço do seu site mesmo hehe. Pequeno erro de BIOS. kkkkk

Abraços.

Marco-Maga
10/02/2011, 23:52
Marco
Apesar de alguns problemas mecanicos o Niva foi e voltou ... so não sei se ta andando ainda kkk

Eles tiveram paciência para resolver os pepinos e curtirem o passeio sem estressar kk

Nô,

Legal que ja voltaram...

E espero que o super Niva esteja bem!!! :pensativo:

Marco-Maga
10/02/2011, 23:53
Fernando
Será antes, mas pelo ritmo, não antes de abril 2012 kkk

Caraca Nô,

Só em Abril de 2012....:pensativo: :putz:

NO - CT Santos/SP
14/02/2011, 14:49
Caraca Nô,

Só em Abril de 2012....:pensativo: :putz:
ih devia estar dormindo kkkk
ABRIL DE 2011
Pode ficar sossegado, essa semana chego a Ushuaia ...
Final de semana tava no DF e sabado teve pizza com o Clube do Tracker DF mas como estava sem jipe logo sem passeio/trilha kkk
amanhã volto a postar no blog, hj vou dormir pois fui de carro ...
ah Marco ... devolvi o Ideia inteirinho, sem nenhum arranhão
só com mais 2570 Km em 10 dias, isso pórque durante a semana passada ele ficou na garagem kkkkk

Marco-Maga
16/02/2011, 00:35
ih devia estar dormindo kkkk
ABRIL DE 2011
Pode ficar sossegado, essa semana chego a Ushuaia ...
Final de semana tava no DF e sabado teve pizza com o Clube do Tracker DF mas como estava sem jipe logo sem passeio/trilha kkk
amanhã volto a postar no blog, hj vou dormir pois fui de carro ...
ah Marco ... devolvi o Ideia inteirinho, sem nenhum arranhão
só com mais 2570 Km em 10 dias, isso pórque durante a semana passada ele ficou na garagem kkkkk

Nô,

Só vc mesmo...

E ai tava bom lá Brasilia?

Vi a foto que a Gina mandou, mas na foto só conheço vc a Eli e a filha dela.. O resto do pessoal não..

Pode colocar nomes...:pensativo:

Quem é a Gina lá ??

Marco-Maga
16/02/2011, 01:25
Amigos,

Vcs viram que o seguro deu PT no Coyote e o Nô ja comprou o carro novo..

Ele tanto que insistiu para coloca-lo no transporte que ia leva-lo para Santos que deu no que deu..:pensativo:

http://tvuol.uol.com.br/#view/id=pilotar-tanque-de-guerra-no--para-qualquer-um-fail-fail-0402193766E4C11327/mediaId=9189372/date=2011-02-14&&list/type=editor/

Newton Guerra
16/02/2011, 08:19
Amigos,

Vcs viram que o seguro deu PT no Coyote e o Nô ja comprou o carro novo..

Ele tanto que insistiu para coloca-lo no transporte que ia leva-lo para Santos que deu no que deu..:pensativo:

http://tvuol.uol.com.br/#view/id=pilotar-tanque-de-guerra-no--para-qualquer-um-fail-fail-0402193766E4C11327/mediaId=9189372/date=2011-02-14&&list/type=editor/

kkk. Achei que ele ia comprar um PT-Cruiser.

Abraços

Horacio Teles
16/02/2011, 10:05
kkk. Achei que ele ia comprar um PT-Cruiser.

Abraços
Minha sugestão é que o No compre uma viatura sem rodas. Essa atitude afasta completamente a possibilidade de viradas.
Essa sugestão pressupõe que nosso amigo possa adquirir pneus, fazer coisas na suspensão, no motor, etc. Só não pode colocar rodas. É união eterna do menino com a máquina.:-x

Gina de Oliveira
16/02/2011, 16:42
Minha sugestão é que o No compre uma viatura sem rodas. Essa atitude afasta completamente a possibilidade de viradas.
Essa sugestão pressupõe que nosso amigo possa adquirir pneus, fazer coisas na suspensão, no motor, etc. Só não pode colocar rodas. É união eterna do menino com a máquina.:-x

Então eu acho que tenho a solução :idea: :
http://www.contaoutra.com.br/images/coisas/0fuscaaranha.jpg
[]'s
Gina

NO - CT Santos/SP
16/02/2011, 20:04
[]'s
Gina
Gina
Nessa vc se superou ... kkk
Com tantos amigos preocupados, so me resta dizer ...
Obrigado de coração a todos

VOVÔ DO TROLLER
16/02/2011, 20:09
Gina
Nessa vc se superou ... kkk
Com tantos amigos preocupados, so me resta dizer ...
Obrigado de coração a todos
O que é que é isso minha gente? Deixem o rapaz em paz para comprar o veículo que bem entender. Ele é "de maior" e vacinado. Abs. Válter

p.s. e aí No. Já resolveu o problema do seguro? Já achou a chave?

NO - CT Santos/SP
16/02/2011, 20:13
O que é que é isso minha gente? Deixem o rapaz em paz para comprar o veículo que bem entender. Ele é "de maior" e vacinado. Abs. Válter

Eu sugiro este daqui

kkkkkkkkkkkkk
O Valter até que enfim um pra me ajudar kkkkkkkkk
Sim deu PT, so falta levar o documento amanha na seguradora assinado ...
Ah e acharam sim a chave ... o Dau ja enviou para ca por correio ... deve chegar ainda essa semana.
abs

Horacio Teles
16/02/2011, 21:16
[]'s
Gina
Fenomenal. Esse é a viatura que o nosso PapaNoPrimeiro precisa: o Fucaranha.
Já estarei lançando uma campanha entre o pessoal do Pacaembu para que todos se unam com o objetivo de transformar o No no feliz proprietário desse Fucaranha.

NO - CT Santos/SP
17/02/2011, 08:04
Aproveita pois semana que vem a seguradora vai me pagar kkkkkkkkkkkk

VOVÔ DO TROLLER
17/02/2011, 18:40

Legal No, que já vai entrar na grana. Já decidiu qual carro comprar? Abs. Válter

Horacio Teles
17/02/2011, 18:46
Compra Trolha. Assim, a gente fica sabendo definitivamente a resistência da viatura. Se sobreviver ao super, hiper PapaNoPrimeiro, é o CARRO.

Horacio Teles
17/02/2011, 18:56

Alo Valter. Esse p. s. já diz tudo a propósito de nosso PapaNoPrimeiro.
A questão do seguro tá resolvida e a chave tá a caminho. Não lembro se o certificado foi pelos correios, ou se a chave. Só sei que tem correio no meio.
Ah lembrei: é a "paella" que vem pelo correio, numa caixa com a chave que o No perdeu para não pagar uma aposta com os kataya. Yes.8-)

NO - CT Santos/SP
17/02/2011, 19:39
Legal No, que já vai entrar na grana. Já decidiu qual carro comprar? Abs. Válter
Valter
A preferencia é pelo TK ...
Quero pra expedições e algumas trilhas leves
Ja to procurando kkk
abs

NO - CT Santos/SP
17/02/2011, 19:45
Compra Trolha. Assim, a gente fica sabendo definitivamente a resistência da viatura. Se sobreviver ao super, hiper PapaNoPrimeiro, é o CARRO.
Dr. Horácio
Trolla ta muito caro ... e pra expedição so se fizer como o Valter fez ... tirar o bco traseiro ...
Mas e se as filhas forem e a namorada?
Então fico com o TK ... é bão, confortavel, tem um certo espaço e não é tão caro ...
Pois não nado em dindin ... sou funcionário, peixe miúdo kkkkkkkkk

Ja começarei a programar a ida pra Carretera em 2011/2012 ... vamos???? kkkkkk
Bons churras
abs

Horacio Teles
20/02/2011, 17:33
Dr. Horácio
Trolla ta muito caro ... e pra expedição so se fizer como o Valter fez ... tirar o bco traseiro ...
Mas e se as filhas forem e a namorada?
Então fico com o TK ... é bão, confortavel, tem um certo espaço e não é tão caro ...
Pois não nado em dindin ... sou funcionário, peixe miúdo kkkkkkkkk

Ja começarei a programar a ida pra Carretera em 2011/2012 ... vamos???? kkkkkk
Bons churras
abs
Essa questão dos bancos não é problema sério. Dá-;se um jeito. Dindin, também não é uma questão insolúvel. Dá-se um jeito também. Não vou dizer que namorada também dá-se um jeito; mas que dá, isso dá. Num fala isso pra namorada que também dá problema.
Compra o Trolha pra gente saber a verdadeira resistência da viatura. Só você seria capaz de testes tão severos.
Compra Trolha.

NO - CT Santos/SP
21/02/2011, 13:55
Essa questão dos bancos não é problema sério. Dá-;se um jeito. Dindin, também não é uma questão insolúvel. Dá-se um jeito também. Não vou dizer que namorada também dá-se um jeito; mas que dá, isso dá. Num fala isso pra namorada que também dá problema.
Compra o Trolha pra gente saber a verdadeira resistência da viatura. Só você seria capaz de testes tão severos.
Compra Trolha.
Dr , Horácio
Em março vamos marcar uma pizza aí vc explica pra Eli como vc vai dar um jeito pra ela ficar e eu ir na expedição kkkkkkkkkkkkkkkk
Vais ter que ter um bom motivo ... a baixinha é brava kkk
abs

NO - CT Santos/SP
21/02/2011, 13:56
Amigos
No blog já estou no sétimo dia (incompleto) kkk
abs

Gina de Oliveira
21/02/2011, 20:33
Amigos
No blog já estou no sétimo dia (incompleto) kkk
abs

Nô,
bora pra Serra da Canastra no Carnaval?
Já estou nos preparativos...

NO - CT Santos/SP
21/02/2011, 22:24
Nô,
Gina
Carnaval ta muito perto ....
Nem to com viatura ainda kkkkk
A não ser se eu passar ai no DF e pegar a TK do Marcelo e sair com vcs, afinal ele quer vender né? kkkk
abs

Marco-Maga
24/02/2011, 00:18
Nô,

Gina,

Cê tá louca pra ver o Nô dar um capote com outra Tracker né??? kkkkkk :putz:

Marco-Maga
24/02/2011, 00:20
Compra Trolha.

Horacio,

Se o Nô comprar um trola e passar no teste, ai vão vender pra caramba..

Já pensou? " O unico carro que o sr Norival não conseguiu capotar" kkkkk:shock:

NO - CT Santos/SP
24/02/2011, 00:25
Nô,
Gina
nao vai dar ...
ademais dia 10 a Eli estara aqui ...
meu amigos do Kataya irão pra canastra dia 11 a 13/03 ... vão por conta propria sai mais barato kkk
Eu não vou ja que a Eli estara aqui.
abs

NO - CT Santos/SP
24/02/2011, 00:29
Horacio,

Se o Nô comprar um trola e passar no teste, ai vão vender pra caramba..

Já pensou? " O unico carro que o sr Norival não conseguiu capotar" kkkkk:shock:
Maga
vou comprar o TK e não vou capota-lo ... fica sossegado ...

nao quer colocar a Safira na estrada?
Se comprar original, vou comprar pneus em Ponta Pora / Pedro Juan Caballero ... vamso ? nessa caxamba da pra trazer muitos pneus kkkkkkkkkk
abs

Marco-Maga
24/02/2011, 11:16
Maga
vou comprar o TK e não vou capota-lo ... fica sossegado ...

nao quer colocar a Safira na estrada?
Se comprar original, vou comprar pneus em Ponta Pora / Pedro Juan Caballero ... vamso ? nessa caxamba da pra trazer muitos pneus kkkkkkkkkk
abs

Nô,

Vc ta muito internacional pro meu gosto...kkkk

Vamos nos falando, pq nem carro vc tem ainda...:putz:

NO - CT Santos/SP
24/02/2011, 17:27
A falta de viatura é um mero detalhe kkkkkkkkkkkkkkk
abs

Gina de Oliveira
24/02/2011, 17:51
Nô,

Vc ta muito internacional pro meu gosto...kkkk

Vamos nos falando, pq nem carro vc tem ainda...:putz:

Pô Marcão, nada disso! Eu quero ver é essa zica do Nô acabar! Nosso amigo né fraco não! ! ! !
Tô até pensando, se ele permitir, em abrir uma enquete no CT pra escolher um nome auspicioso pra nova viatura.
O problema pode estar aí. Pensa bem: Papa Léguas100 NOção, Coyote...
Aquele Willie Coyote é um azarado empedernido! Tudo que ele planeja dá errado. E tome técnica, preparação, tecnologia... acaba se estabacando sempre.
Nunca mais vi aquele desenho sem lembrar do Nô. Era só um desenho animado, agora é um épico! E cá pra nós, ficou muito mais divertido kkkkkkkkkkkkkk.
Também tô sentido um certo ar de esnobação aí...
Se for terminar se estabacando, que seja a nível internacional né Seu Norival?
Brincadeiras à parte, amigos, o Embaixador é um grande cara, E MUITO DO SORTUDO! ! ! Alguém lá em cima gosta muito dele sim senhor! ( Ou melhor: sim, Senhor!).
[]'s
Gina

Marco-Maga
24/02/2011, 22:58
Pô Marcão, nada disso! Eu quero ver é essa zica do Nô acabar! Nosso amigo né fraco não! ! ! !
Tô até pensando, se ele permitir, em abrir uma enquete no CT pra escolher um nome auspicioso pra nova viatura.
O problema pode estar aí. Pensa bem: Papa Léguas100 NOção, Coyote...
Aquele Willie Coyote é um azarado empedernido! Tudo que ele planeja dá errado. E tome técnica, preparação, tecnologia... acaba se estabacando sempre.
Nunca mais vi aquele desenho sem lembrar do Nô. Era só um desenho animado, agora é um épico! E cá pra nós, ficou muito mais divertido kkkkkkkkkkkkkk.
Também tô sentido um certo ar de esnobação aí...
Se for terminar se estabacando, que seja a nível internacional né Seu Norival?

Brincadeiras à parte, amigos, o Embaixador é um grande cara, E MUITO DO SORTUDO! ! ! Alguém lá em cima gosta muito dele sim senhor! ( Ou melhor: sim, Senhor!).
[]'s
Gina

Grande cara no sentido figurado né..:pensativo:

Sortudo, num sei aonde...:pensativo:

E se alguem lá em cima gosta dele não é São Cristovam... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
http://www.npdbrasil.com.br/nimages/rel_scristovao_01.jpg

ORAÇÃO DO MOTORISTA...
Ó Senhor, dai-me firmeza e vigilância nos muitos caminhos da vida, em busca de trabalho, lazer, felicidade e realização.
Todos somos caminhantes nas estradas deste mundo; acompanhai-nos sempre para chegarmos ao destino sem acidentes e contratempos. Protegei os motoristas que conduzem os modernos meios de transportes. Que eles possam ser guiados por vossa luz, e assim ajam com sabedoria, respeitando as sábias leis de trânsito.
Protegei, Ó Senhor, os jovens que dirigem e dai-lhes um coração sempre voltado à vida. Que possam descobrir vossa presença viva no mundo e respeitem a todos.
Confortai as famílias que perderam pessoas queridas, vítimas de um trânsito cruel. Dai-lhes a esperança necessária para viverem em vossa presença, sem condenação ou rancor. E, que possam, Senhor, descobrir vossa presença na natureza e em tudo o que nos rodeia, amando assim cada vez maia a vida. Amém!

Gina de Oliveira
25/02/2011, 06:49
Grande cara no sentido figurado né..:pensativo:

Sortudo, num sei aonde...:pensativo:

E se alguem lá em cima gosta dele não é São Cristovam... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
http://www.npdbrasil.com.br/nimages/rel_scristovao_01.jpg

ORAÇÃO DO MOTORISTA...
Ó Senhor, dai-me firmeza e vigilância nos muitos caminhos da vida, em busca de trabalho, lazer, felicidade e realização.
Todos somos caminhantes nas estradas deste mundo; acompanhai-nos sempre para chegarmos ao destino sem acidentes e contratempos. Protegei os motoristas que conduzem os modernos meios de transportes. Que eles possam ser guiados por vossa luz, e assim ajam com sabedoria, respeitando as sábias leis de trânsito.
Protegei, Ó Senhor, os jovens que dirigem e dai-lhes um coração sempre voltado à vida. Que possam descobrir vossa presença viva no mundo e respeitem a todos.
Confortai as famílias que perderam pessoas queridas, vítimas de um trânsito cruel. Dai-lhes a esperança necessária para viverem em vossa presença, sem condenação ou rancor. E, que possam, Senhor, descobrir vossa presença na natureza e em tudo o que nos rodeia, amando assim cada vez maia a vida. Amém!

Não é são Cristóvam, é o CHEFE!
O NÔ é assunto para a Alta Administração!
[]'s
Gina

Fernando da Terra
25/02/2011, 07:38
Pelo que eu tô sabendo, parece que o São Cristovão pediu remanejamento de função, junto ao homi lá de cima, depois que acompanhou as últimas aventuras do NÔ............:mrgreen:

Fernando

Marco-Maga
25/02/2011, 13:49
Pelo que eu tô sabendo, parece que o São Cristovão pediu remanejamento de função, junto ao homi lá de cima, depois que acompanhou as últimas aventuras do NÔ............:mrgreen:

Fernando

Fernando,

E fora o que tem por vir....:shock:

Ele tá querendo comprar outra Tracker e fazer outra viagem como a ultima....:putz:

Horacio Teles
26/02/2011, 10:33
Fernando,

E fora o que tem por vir....:shock:

Ele tá querendo comprar outra Tracker e fazer outra viagem como a ultima....:putz:
Nosso amigo No, será sempre bem vindo ao mundo, aos encontros, aos passeios dos 4x4, com Tracker, sem Tracker. E figura imprescindível.
O grande problema do No são os pneus, não o carro. Os pneus dos carros do No apresentam uma notável tendência à perda de contato das bandas de rodagem com o piso, por razões que transcendem a física, mais notadamente as cinemática.
É fundamental que todos se concentrem como esse assunto poderá ser resolvido para que nosso querido No possa fazer seus passeios sem sustos. Temos pensadores a beça aqui no fórum. Por favor, sugestões.

Newton Guerra
26/02/2011, 13:20
Nosso amigo No, será sempre bem vindo ao mundo, aos encontros, aos passeios dos 4x4, com Tracker, sem Tracker. E figura imprescindível.
O grande problema do No são os pneus, não o carro. Os pneus dos carros do No apresentam uma notável tendência à perda de contato das bandas de rodagem com o piso, por razões que transcendem a física, mais notadamente as cinemática.
É fundamental que todos se concentrem como esse assunto poderá ser resolvido para que nosso querido No possa fazer seus passeios sem sustos. Temos pensadores a beça aqui no fórum. Por favor, sugestões.

http://www.youtube.com/watch?v=Uf5m2cKu0IU :concordo:

Marco-Maga
26/02/2011, 14:47
http://www.youtube.com/watch?v=Uf5m2cKu0IU :concordo:

Newton,

Se fosse o Nô dirigindo o carro ja tinha afundado no lago, e ou já estaria com os pneus pro ceu.......kkkk:pensativo:

Horacio Teles
26/02/2011, 23:28
Newton,

Se fosse o Nô dirigindo o carro ja tinha afundado no lago, e ou já estaria com os pneus pro ceu.......kkkk:pensativo:
Nesse ponto tenho plena concordância com o Marco. A questão não é flutuação, derrapagem, aderência, etc. É o No no volante, perigo constante.

Gina de Oliveira
27/02/2011, 00:52
Tá vendo só, Marco, como o Nô é sortudo? Não bastasse ter seguro de vida celestial, tem amigos como nós, que estamos aqui fritando o tico e o teco, pra encontrar uma solução que não nos prive de sua companhia mas lhe proporcione um mínimo de segurança.

Será que esse modelo dá certo?

É um 4x4 híbrido, tecnologia de ponta(umas doze, pelo menos), totalmente ecológico, boa capacidade de carga e de passageiros(não precisa retirar os bancos) e baixíssimo custo de manutenção. O modelo fotografado no circuito de testes é um opcional conversível.
A fábrica faz mistério em torno do preço pois o projeto ainda está em fase de teste. Mas isso não seria problema para os Super Amigos!
Opinem Amigos, por favor.
[]'s
Gina
http://www.sitedefotos.com.br/sitesfotos/2007/06/image_carro_boi.jpg

Marco-Maga
27/02/2011, 01:59
Tá vendo só, Marco, como o Nô é sortudo? Não bastasse ter seguro de vida celestial, tem amigos como nós, que estamos aqui fritando o tico e o teco, pra encontrar uma solução que não nos prive de sua companhia mas lhe proporcione um mínimo de segurança.

É um 4x4 híbrido, tecnologia de ponta(umas doze, pelo menos), totalmente ecológico, boa capacidade de carga e de passageiros(não precisa retirar os bancos) e baixíssimo custo de manutenção. O modelo fotografado no circuito de testes é um opcional conversível.
A fábrica faz mistério em torno do preço pois o projeto ainda está em fase de teste. Mas isso não seria problema para os Super Amigos!
[]'s
Gina

Gina,

Pois é, e o Nô e nem ninguem sabe que ele foi filmado nos ultimos dois anos, nessa filmagem, a ultima foi ultima da viagem antes do ushuaia..:putz:

http://www.youtube.com/watch?v=Mjba9e12BzI&feature=related

E tb uma previa dos carros que o Nô ja teve e o que aconteceu com eles..

http://www.youtube.com/watch?v=FZX4O6BE49I&feature=fvwrel

Horacio Teles
27/02/2011, 08:25

[]'s
Gina
Muito bem Gina, fantástico. Esse é o modelo mais apropriado para o No.
Quem sabe com mais uns cavalos e uma pequena adequação do Santo Antônio, o veículo está pronto para o amigo.
Talvez seja importante a colocação dos cintos de segurança, pois nunca se sabe do que o No é possível.
Como eu disse, Nonovolanteperigoconstante.

Gina de Oliveira
27/02/2011, 17:56
Muito bem Gina, fantástico. Esse é o modelo mais apropriado para o No.
Quem sabe com mais uns cavalos e uma pequena adequação do Santo Antônio, o veículo está pronto para o amigo.
Talvez seja importante a colocação dos cintos de segurança, pois nunca se sabe do que o No é possível.
Como eu disse, Nonovolanteperigoconstante.

Tem toda razão, Horacio. Vamos cuidar das adaptações.
Mas o principal interessado também pode dar pitaco não é?
Embaixador, o seu silêncio não vai diminuir nossa vontade de te ajudar.:discordo: Amigo é pra essas coisas.
Falaí Nô!

Marco-Maga
27/02/2011, 23:21
Tem toda razão, Horacio. Vamos cuidar das adaptações.
Mas o principal interessado também pode dar pitaco não é?
Embaixador, o seu silêncio não vai diminuir nossa vontade de te ajudar.:discordo: Amigo é pra essas coisas.
Falaí Nô!

Gina,

Pode colocar até air bag, mas que o Nô capota, ahhh... Capota e facil, facil..

Nem isso resolve o problema...:putz:

Gina de Oliveira
28/02/2011, 08:15
Hummm...
deixa ver, :idea: um air bag de teto pode ajudar a reduzir os danos na cabeça, em caso de capotamento...
Mais um capacete, e eu acho que teremos um boa proteção pra preservar o que ainda estiver em bom estado.
Precisávamos de um projetista/desenhista, para colocar isso em imagens(essa palavra é outro problema do nosso amigo).
Venceremos essa luta, vamos conseguir!
[]'s irmanados
Gina
PS: Marco e Horacio, tenho receio que o Nô se sinta constrangido com tanta solidariedade... :confused: Mas Jipeiro é assim mesmo né?

Horacio Teles
28/02/2011, 09:22
Hummm...
deixa ver, :idea: um air bag de teto pode ajudar a reduzir os danos na cabeça, em caso de capotamento...
Mais um capacete, e eu acho que teremos um boa proteção pra preservar o que ainda estiver em bom estado.
Precisávamos de um projetista/desenhista, para colocar isso em imagens(essa palavra é outro problema do nosso amigo).
Venceremos essa luta, vamos conseguir!
[]'s irmanados
Gina
PS: Marco e Horacio, tenho receio que o Nô se sinta constrangido com tanta solidariedade... :confused: Mas Jipeiro é assim mesmo né?
Olá Gina, fique tranquila. Conhecemos bem o PapaNoPrimeiro. Ele sabe que só queremos o bem. Somos da fiel torcida do No.
Acho que ele ainda não deu nenhum pitaco porque também tem problemas com o computador. Volta e meia sai do ar (ou sei lá, do fio, da mesa, do espaço, etc.). É bem possível que o nosso amigo esteja sem contato com o mundo da WEB.
Acho que alguns cavalos, capacete, Santo Antonio (do Pinhal), air-bags, já são um bom começo para a manutenção do contato das bandas de rodagem com o solo. Aguardamos manifestação do interessado.
Um abraço.

Fernando da Terra
28/02/2011, 10:42
Caraca, é impressionante como o NÔ é cultuado, admirado e seguido por aqui.....

NÔ, se você abrir uma seita, com certeza vai ficar rico e mais famoso (se é que isso, é possível...).........kkkkkkkkkkkkkk.......

A fama dele, está se tornando transcendental..........

Fernando

NO - CT Santos/SP
28/02/2011, 23:18
Caraca, é impressionante como o NÔ é cultuado, admirado e seguido por aqui.....

NÔ, se você abrir uma seita, com certeza vai ficar rico e mais famoso (se é que isso, é possível...).........kkkkkkkkkkkkkk.......

A fama dele, está se tornando transcendental..........

Fernando
Fernando
Nem dá pra responder a esses AMIGOS ... dizer o que????
Acho que vou aproveitar a sua idéia ja que não sou rico (de dinheiro) ...
Sou muito rico de amizades, isso ja deu pra notar né? kk
SE essa fama render algum din din vai ser legal kkkk
abs

VOVÔ DO TROLLER
01/03/2011, 14:37
Fernando
Nem dá pra responder a esses AMIGOS ... dizer o que????
Acho que vou aproveitar a sua idéia ja que não sou rico (de dinheiro) ...
Sou muito rico de amizades, isso ja deu pra notar né? kk
SE essa fama render algum din din vai ser legal kkkk
abs
Tô nesta. Tenho bastante tempo disponível. Eu me candidato à tesoureiro da seita. Abs. Válter.

Slogan sugerido: "VENHA PASSEAR DE 4 X 4 NO CÉU, NAS MÃOS DO EXPERIENTE GUIA PAPANÔPRIMEIRO".

NO - CT Santos/SP
01/03/2011, 20:20
Tô nesta. Tenho bastante tempo disponível. Eu me candidato à tesoureiro da seita. Abs. Válter.

Slogan sugerido: "VENHA PASSEAR DE 4 X 4 NO CÉU, NAS MÃOS DO EXPERIENTE GUIA PAPANÔPRIMEIRO".
Valtão
Vamos melhorar esse slogan???
"Venha passear de 4x4 na terra e ganhe um lugar no ceu ... " kkkk

Valter que tal sairmos em Julho pra arrebatarmos ovelhas?
O CT ta organizando Jeri-CE/Parnaiba-PI/Barreirinhas-MA, vamus?
abs

VOVÔ DO TROLLER
01/03/2011, 20:36
Valtão
Vamos melhorar esse slogan???
"Venha passear de 4x4 na terra e ganhe um lugar no ceu ... " kkkk

Valter que tal sairmos em Julho pra arrebatarmos ovelhas?
O CT ta organizando Jeri-CE/Parnaiba-PI/Barreirinhas-MA, vamus?
abs
Valeu No. Também acho este melhor. Obrigado pelo convite. Com relação ao passeio, amanhã eu te ligo. Abs. Válter

Gina de Oliveira
01/03/2011, 22:22
O Nô líder espiritual off road? :shock:
Sinistro...
Tô querendo é levar ele no Padre Quevedo...

Gina

Marco-Maga
02/03/2011, 00:09
O Nô líder espiritual off road? :shock:
Sinistro...
Tô querendo é levar ele no Padre Quevedo...

Gina

Gina,

Nem o padre quevedo salva o Nô....:shock: :putz:

http://2.bp.blogspot.com/_bkhP8UyAOhk/R9gSnZ6-frI/AAAAAAAAAP4/891iu3O77Y8/s400/PADRE%2BQUEVEDO%2BFALANDO.jpg

Marco-Maga
02/03/2011, 00:11

Valtão,

vai quinta no Paca, vamos comer, beber e falar mentira...kkkk :putz:

Gina de Oliveira
02/03/2011, 07:47
Gina,

Nem o padre quevedo salva o Nô....:shock: :putz:

http://2.bp.blogspot.com/_bkhP8UyAOhk/R9gSnZ6-frI/AAAAAAAAAP4/891iu3O77Y8/s400/PADRE%2BQUEVEDO%2BFALANDO.jpg
Sei não Marco... o troço é cabuloso.
Ontem na lista do CT TODO MUNDO RECEBEU E LEU uma postagem do Giovanini. Menos o NÔ. Só depois de muita concentração do grupo a mensagem apareceu pra ele. Tô ficando até assustada.
http://l.yimg.com/us.yimg.com/i/mesg/emoticons7/56.gif
[]'s paraNOrmais.
Gina

Marco-Maga
02/03/2011, 12:35
Sei não Marco... o troço é cabuloso.
Ontem na lista do CT TODO MUNDO RECEBEU E LEU uma postagem do Giovanini. Menos o NÔ. Só depois de muita concentração do grupo a mensagem apareceu pra ele. Tô ficando até assustada.
http://l.yimg.com/us.yimg.com/i/mesg/emoticons7/56.gif
[]'s paraNOrmais.
Gina

Gina,

Nem Padre quevedo junto com Inri Cristo salva o Nô....:shock:

http://www.youtube.com/watch?v=smLwSf6ITSc

NO - CT Santos/SP
02/03/2011, 15:37
Putz
Vcs ficam assistindo isso e eu levo a fama ....

Amigos
Continuando a saga do Coyotte para que o mesmo descanse em paz, consegui localizar a corretora ...
Agora acho que essa novela termina ... vamos ver.

A culpa agora é do Bco que não da baixa no CDC ?????????????

Na apolice fala que eu tenho direito a 15 dias de carro reserva mas a Mapfre so liberou 10 dias ...
Ja passei tudo pra corretora e pedi explicações para as minha indagações ...
So esperando a resposta.
abs

NO - CT Santos/SP
02/03/2011, 15:38
Poxa
Essa quinta não irei, mas dia 10 espero ir
abs

NO - CT Santos/SP
02/03/2011, 15:52
Amigos
o site do blog foi alterado:

http://nopatagonia10.blogspot.com

Espero a visita de vcs la
abs

VOVÔ DO TROLLER
02/03/2011, 20:45
Valtão,

vai quinta no Paca, vamos comer, beber e falar mentira...kkkk :putz:
Valeu Marcão. E desde quando , jipeiro conta mentiras? Respondendo pelo outro tópico , acho (opinião pessoal) que o problema dos katayas é o RGV (exceto o No, que ainda está na pós adolescência. Abs. Válter

Marco-Maga
03/03/2011, 14:17
Valeu Marcão. E desde quando , jipeiro conta mentiras? Respondendo pelo outro tópico , acho (opinião pessoal) que o problema dos katayas é o RGV (exceto o No, que ainda está na pós adolescência. Abs. Válter

Valter,

Pois é... jipeiro não fala mentira, conta CAUSO e aumenta um pouco..kkkk

Mas que os Katayas estão sumidos isso estão....:putz:

NO - CT Santos/SP
04/03/2011, 01:30
como não sei o que é isso nem vou me preocupar kkkkkkkkk
abs

Marco-Maga
04/03/2011, 14:39
como não sei o que é isso nem vou me preocupar kkkkkkkkk
abs

:shock: Sei, sei....

Vc não sabe o que é isso.....:putz:

E ai, o seguro ja pagou?? :pensativo:

NO - CT Santos/SP
05/03/2011, 00:00
:shock: Sei, sei....

Vc não sabe o que é isso.....:putz:

E ai, o seguro ja pagou?? :pensativo:
nadinha
botaram a culpa no bco que não fechou o cdc
vamos ver apos o carnaval
se não pagarem ai vou cobrar com juros e querer meu dinheiuro de volta ta no site deles ,... ou pagam no dia ou devolvem o dinheiro pago kkkkk
como não to com pressa de pegar outra viatura ... to deixando ...
e ainda tem as despesas que não falram nada ate agora ...
bom carnaval
vou ficar no meu cunhado o feriado ...
abs

Marco-Maga
05/03/2011, 00:56
nadinha
botaram a culpa no bco que não fechou o cdc
vamos ver apos o carnaval
se não pagarem ai vou cobrar com juros e querer meu dinheiuro de volta ta no site deles ,... ou pagam no dia ou devolvem o dinheiro pago kkkkk
como não to com pressa de pegar outra viatura ... to deixando ...
e ainda tem as despesas que não falram nada ate agora ...
bom carnaval
vou ficar no meu cunhado o feriado ...
abs

Nô,

Caraca, sempre a mesma desculpa....

Tô em sampa tb, se for fazer algo ai me da um toque...:concordo:

NO - CT Santos/SP
05/03/2011, 01:02
Nô,

Caraca, sempre a mesma desculpa....

Tô em sampa tb, se for fazer algo ai me da um toque...:concordo:
achei que estivesse no sitio
ja ia convidar o cunhado pra ir la comer um churras kkkkkkk
que tal fazermos um churras na casa do cunhado?
se tiver a fim me liga
abs

Marco-Maga
05/03/2011, 01:09
achei que estivesse no sitio
ja ia convidar o cunhado pra ir la comer um churras kkkkkkk
que tal fazermos um churras na casa do cunhado?
se tiver a fim me liga
abs

Tô nada, tô em Sampa e sozinho...

Dna patroa foi viajar com a Miss Brasil...huahuahua

Marca ai e vamos, alias num sei chegar no seu cunhado não...:shock: :putz:

NO - CT Santos/SP
05/03/2011, 01:13
Tô nada, tô em Sampa e sozinho...

Dna patroa foi viajar com a Miss Brasil...huahuahua

Marca ai e vamos, alias num sei chegar no seu cunhado não...:shock: :putz:
na proxima vez fala pra ela ficar contigo e eu vou no lugar dela ... eu faço esse sacrificio de ir viajar com a miss Brasil kkkkkkkkkkk

Prefere sabado a tarde (alias saio daqui depois do almoço) ou domingo a tarde?
Segunda volto pra Santos ...
abs

Marco-Maga
05/03/2011, 01:16
na proxima vez fala pra ela ficar contigo e eu vou no lugar dela ... eu faço esse sacrificio de ir viajar com a miss Brasil kkkkkkkkkkk

Prefere sabado a tarde (alias saio daqui depois do almoço) ou domingo a tarde?
Segunda volto pra Santos ...
abs

Nô,

Sabado já é amanhã....

"Vô sim, quero sim, minha mulher num manda em mim"...kkkk

Vê ai, e me fala, quando é melhor pra vcs???:pensativo:

NO - CT Santos/SP
05/03/2011, 15:57
Nô,

Sabado já é amanhã....

"Vô sim, quero sim, minha mulher num manda em mim"...kkkk

Vê ai, e me fala, quando é melhor pra vcs???:pensativo:
vai ser domingo na hora do almoço ou seja depois das 13h ...
mas pode chegar a hora que quiser, desde que seja depois das 10h kkkkkk
so fala isso pois a mulher ta viajando, caso contrário, seria a musica msm kkkk
abs

Marco-Maga
05/03/2011, 16:33
abs

Nô,

Imagina, sempre falo isso, ela estando ou não....:dance:

"Vô sim, quero sim, posso sim, minha mulher não manda em mim" :wink:

Marco-Maga
08/03/2011, 03:17
abs

Nô,

Obrigado pelo churras, tava muuuitoo bom....:pipoca:

Agradece o cunhado e a irmã por mim....:lol:

Vamos marcar lá no sitio...:concordo:

NO - CT Santos/SP
10/03/2011, 10:44
Nô,

Obrigado pelo churras, tava muuuitoo bom....:pipoca:

Agradece o cunhado e a irmã por mim....:lol:

Vamos marcar lá no sitio...:concordo:
Maga
Deixa o cunhado ter uma folga e iremos com o maior prazer ...
Pois queremos subir o cotovelo de TK original kkk

Amigos ainda sem PC e sem atualizar o novo blog
abs

Marco-Maga
11/03/2011, 23:06
Maga
Deixa o cunhado ter uma folga e iremos com o maior prazer ...
Pois queremos subir o cotovelo de TK original kkk

Amigos ainda sem PC e sem atualizar o novo blog
abs

Nô,

Quanto a vir e fazermos um churras, sem problemas...:concordo:

Mas falar que vai subir o cotovelo de Tracker original ai já é demais...:putz:

Kkkkkkkkkkkkkkkk............:lol:

NO - CT Santos/SP
11/03/2011, 23:22
Nô,

Quanto a vir e fazermos um churras, sem problemas...:concordo:

Mas falar que vai subir o cotovelo de Tracker original ai já é demais...:putz:

Kkkkkkkkkkkkkkkk............:lol:
Vô sim, quero sim, posso sim, minha ex-mulher não manda em mim kkkkkkkkkkkkk

Quase subi uma vez sem experiencia em TK, agora com o segundo TK vai ser moleza kkkkkkkkkkkkkk
Ainda sem PC quem sabe nesse final de semana minhas filhas deixam eu trazer kkkk
Ou vou comprar um adaptador de USB pro teclado kkk
abs

Gina de Oliveira
12/03/2011, 18:14
Vô sim, quero sim, posso sim, minha ex-mulher não manda em mim kkkkkkkkkkkkk

Quase subi uma vez sem experiencia em TK, agora com o segundo TK vai ser moleza kkkkkkkkkkkkkk
Ainda sem PC quem sabe nesse final de semana minhas filhas deixam eu trazer kkkk
Ou vou comprar um adaptador de USB pro teclado kkk
abs

Marcão,

Não duvida que é pior...

[]'s
Gina

masigio
12/03/2011, 22:13
Marcão,

Não duvida que é pior...

[]'s
Gina
Opa, passei aqui rapidim prá deixar um abraço ao meu amigo Nô e dizer que para ele vale o lema "Nós capota mas não breca" [ ]`s acompanhando de longe. Marcelo Giovanini CT/DF

masigio
12/03/2011, 22:17
Nô, como está o processo de recebimento da grana e compra da outra viatura? Eu desisti de vender a máquina, pelo menos até a Expedição de Julho... boa sorte.

Gina de Oliveira
13/03/2011, 00:16
Nô, como está o processo de recebimento da grana e compra da outra viatura? Eu desisti de vender a máquina, pelo menos até a Expedição de Julho... boa sorte.

:shock:
Olha como os caras assinam o bagulho mano...
Hummm, tenho que arranjar uma assinatura de responsa, com muitas rebinbocas e parafusetas.:pensativo:

Marco-Maga
13/03/2011, 02:52
Marcão,

Não duvida que é pior...

[]'s
Gina

Gina,

Duvido e faço pouco...

Vc não tem ideia do que ele ja aprontou aqui no sitio...kkkkkkk:putz:

masigio
13/03/2011, 22:33
:shock:
Olha como os caras assinam o bagulho mano...
Hummm, tenho que arranjar uma assinatura de responsa, com muitas rebinbocas e parafusetas.:pensativo:

hahahaha... boa Gina...bj :)

masigio
13/03/2011, 22:34
Gina,

Duvido e faço pouco...

O Nô já fez a maior propaganda de vc e do seu sítio aqui na Capital, hehehe, qualquer hora baixamos por aí....kkkk
:pipoca:

Marco-Maga
15/03/2011, 12:18
O Nô já fez a maior propaganda de vc e do seu sítio aqui na Capital, hehehe, qualquer hora baixamos por aí....kkkk
:pipoca:

Marcelo,

Pois é chegou a hora, venha pro encontro...

E terá pizza 4x4queijos....:pipoca:

Monta um comboio e venhaaaaaaaaa.................:lol: :dance:

masigio
15/03/2011, 20:05
Tou negociando com a Gina....

Marco-Maga
16/03/2011, 01:28
Tou negociando com a Gina....

Marcelo,

No minimo vai ser engraçado...kkk

E não esqueça da pizza 4x4queijos...:pipoca:

Negocia ai com a Gina e venham todos...kkkkk:lol:

NO - CT Santos/SP
16/03/2011, 22:02
Ja há duas semanas eles prometem pagar e nada ...
E qto mais demoram menos eu vou receber ... mas depois vou cobrar essa diferença kkk
So depois de receber que irei pensar em comprar ...
O cunhado quer mesmo vender a dele, logo pode ser que fico com ela...
Mas não se preocupe ate Julho estarei de viatura, so não sei se com uma TK kkkk
Abs

NO - CT Santos/SP
16/03/2011, 22:15
Gina,

Duvido e faço pouco...

Aprontei muito churras ... divertimento ... alegria kkkkkkkkkkkkkk

NO - CT Santos/SP
16/03/2011, 22:16
Será 10 se o CT DF aparecer, vão se divertir, isso eu garantioooo kkk

Gina de Oliveira
16/03/2011, 22:31
Ja há duas semanas eles prometem pagar e nada ...
E qto mais demoram menos eu vou receber ... mas depois vou cobrar essa diferença kkk
So depois de receber que irei pensar em comprar ...
O cunhado quer mesmo vender a dele, logo pode ser que fico com ela...
Mas não se preocupe ate Julho estarei de viatura, so não sei se com uma TK kkkk
Abs

Puxa, que chato, NÔ. Fica no pé desse povo.
Daqui à pouco você tem delirium tremens por não levar uns tapas na lataria.
Mas, como você vai no Passeio do Marcão? Ah, já sei: o carro da Miss Brasil...
Quem tem amigo, tem tudo, né não?
[]'s
Gina

NO - CT Santos/SP
16/03/2011, 23:41
[]'s
Gina
Gina
Por acaso o Maga divide a miss conosco????
Ta ruim heeemmm
O maximo que faz é arrumar foto autografada (daquelas ja impressa, ela nem assina) kkkkkkkkkk
abs

Gina de Oliveira
17/03/2011, 07:47
Gina
Ta ruim heeemmm
O maximo que faz é arrumar foto autografada (daquelas ja impressa, ela nem assina) kkkkkkkkkk
abs

Mas olha a saliencia! Nô, eu falei no CARRO da Miss Brasil.
http://l.yimg.com/us.yimg.com/i/mesg/emoticons7/46.gif
A culpa é minha. O raciocínio masculino é muito 'abrangente'. Retificando: "quem tem amigo, tem quaaaaase tudo, né não?."
Agora sim.
kkkkkkkk
Bjs,
Gina

NO - CT Santos/SP
17/03/2011, 17:45
Mas olha a saliencia! Nô, eu falei no CARRO da Miss Brasil.
http://l.yimg.com/us.yimg.com/i/mesg/emoticons7/46.gif
A culpa é minha. O raciocínio masculino é muito 'abrangente'. Retificando: "quem tem amigo, tem quaaaaase tudo, né não?."
Agora sim.
kkkkkkkk
Bjs,
Gina
Desculpa a minha falha
Foi problema de digitação, era pra ser:
"Por acaso o maga divide o CARRO da miss conosco????"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não foi saliencia não ... so erro de digitação kkkkkkkkkk
bjs

VOVÔ DO TROLLER
17/03/2011, 19:05
Desculpa a minha falha
Foi problema de digitação, era pra ser:
"Por acaso o maga divide o CARRO da miss conosco????"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não foi saliencia não ... so erro de digitação kkkkkkkkkk
bjs
Essa eu não entendi. Erro de digitação.........Acho que o buraco está mais embaixo...Abs. Válter

NO - CT Santos/SP
17/03/2011, 19:27
Essa eu não entendi. Erro de digitação.........Acho que o buraco está mais embaixo...Abs. Válter
Po Valter ... me ajuda né kkkkkkkkkk

VOVÔ DO TROLLER
17/03/2011, 19:41
Po Valter ... me ajuda né kkkkkkkkkk
Bom pessoal. Se o No falou que é erro de digitação , então é mesmo. Eu também errei. Na frase " Acho que o buraco está mais embaixo" retiro o buraco e fica tudo tampado, nivelado, sem buraco. Entenderam? Espero ter ajudado o nosso amigo No que é muito gente boa e até vai me convidar para comer aquela "paella" lá em Santos,kkkkk. Abs. Válter.

http://www.google.com.br/images?hl=pt-BR&rlz=1R2ADFA_pt-BRBR389&q=fotos+de+paella&wrapid=tlif130040175630021&um=1&ie=UTF-8&source=univ&sa=X&ei=XI6CTaKNDMfTgQfBxtXDCA&ved=0CC8QsAQ&biw=976&bih=506

No. Pode escolher qual destas você vai fazer. Caso queira pode fazer mais de uma que eu não vou me incomodar.

NO - CT Santos/SP
17/03/2011, 19:54
Bom pessoal. Se o No falou que é erro de digitação , então é mesmo. Eu também errei. Na frase " Acho que o buraco está mais embaixo" retiro o buraco e fica tudo tampado, nivelado, sem buraco. Entenderam? Espero ter ajudado o nosso amigo No que é muito gente boa e até vai me convidar para comer aquela "paella" lá em Santos,kkkkk. Abs. Válter.

http://www.google.com.br/images?hl=pt-BR&rlz=1R2ADFA_pt-BRBR389&q=fotos+de+paella&wrapid=tlif130040175630021&um=1&ie=UTF-8&source=univ&sa=X&ei=XI6CTaKNDMfTgQfBxtXDCA&ved=0CC8QsAQ&biw=976&bih=506

No. Pode escolher qual destas você vai fazer. Caso queira pode fazer mais de uma que eu não vou me incomodar.
Valter
Infelizmente a Paella ficou pra ser feita em Parnaiba ... só quem for comerá kkkkkkkk
Vamus????
La em todos os ingredientes fresquinhos kkkk Ainda não me decidi qual fazer ...
Ah e vai sair uma galinha a cabidela (acho que é esse nome kkkk) e tb ao molho pardo.
Vc não pode perder ... fala pra Marisa que eu arrumo bastante saladas pra ela kkkk
abs

VOVÔ DO TROLLER
17/03/2011, 20:57
Valter
Infelizmente a Paella ficou pra ser feita em Parnaiba ... só quem for comerá kkkkkkkk
Vamus????
Ah e vai sair uma galinha a cabidela (acho que é esse nome kkkk) e tb ao molho pardo.
Vc não pode perder ... fala pra Marisa que eu arrumo bastante saladas pra ela kkkk
abs
Valeu No. Vontade, tempo e disposição de ir ,não me falta. Ainda estou tentando convencer a Dona Onça,kkkkkk. Abs. Válter.

Gina de Oliveira
17/03/2011, 23:32
Valter
Vamus????
abs

Mas esse cara...
Que história é essa de paella em Parnaíba? O pessoal do Sol Poente nem tá sabendo disso!
Nô, você escorrega mais do que peixe ensaboado.
Olha só, se você insistir nesse caô (ou seria caNÔ ?) pra cima dos amigos aqui, lá no Piauí vamos colocar você pra fazer essa paella na marra.

NO - CT Santos/SP
18/03/2011, 11:52
Mas esse cara...
Que história é essa de paella em Parnaíba? O pessoal do Sol Poente nem tá sabendo disso!
Olha só, se você insistir nesse caô (ou seria caNÔ ?) pra cima dos amigos aqui, lá no Piauí vamos colocar você pra fazer essa paella na marra.
Gina
Aqui tem um monte me devendo Paella mas querem virar dizendo que eu to devendo ...
No final da expedição daria pra fazer uma na casa do irmão da Eli kkkk

Marcelo J Manente
18/03/2011, 19:56
NO,

Em seu blog vc diz que esqueceu os nomes das pessoas, mas pelo jeito vc esqueceu do blog tbm!!!!
Vc e o Christian.
To na maior curiosidade pra saber do restante da viagem até o malfadado tombamento e naaaaada.
Colega mandar ver no teclado que estou curioso pelo resto.

Abraços.

Gina de Oliveira
18/03/2011, 21:42
Gina
Aqui tem um monte me devendo Paella mas querem virar dizendo que eu to devendo ...
No final da expedição daria pra fazer uma na casa do irmão da Eli kkkk

Nô, vamos combinar que em matéria de virar você tem mais reputação. Aí pronto...

E olhe, não vale paella de bode não, viu?

Gina

VOVÔ DO TROLLER
18/03/2011, 21:51
Nô, vamos combinar que em matéria de virar você tem mais reputação. Aí pronto...

Gina
Vixe......O negócio está engrossando pro lado do No. Abs. Válter

NO - CT Santos/SP
21/03/2011, 00:42
NO,

Em seu blog vc diz que esqueceu os nomes das pessoas, mas pelo jeito vc esqueceu do blog tbm!!!!
Vc e o Christian.
To na maior curiosidade pra saber do restante da viagem até o malfadado tombamento e naaaaada.
Colega mandar ver no teclado que estou curioso pelo resto.

Abraços.
Marcelo - xexelo
Putz ... vc tem razão ...
Consegui meu PC, ja instalei tudo que precisava e não escrevi mais no BLOG kkkkk
Mas semana passada foi muito tensa com a seguradora ... vamos ver, me prometeram pagar nessa semana ... e eu acreditei novamente kkkk
Acredita que eu não encontrei com Christian/Miriam depois da viagem? Pois é ...
Prometo (não sou politico, logo cumpro) que escreverei mais uns dias nessa semana.
abs

NO - CT Santos/SP
21/03/2011, 00:43

Gina
Dna Gina kkkkk
Eu adoro carne de bode, logo, não duvide não kkkkkkkkk

Gina de Oliveira
21/03/2011, 22:20
Dna Gina kkkkk
Eu adoro carne de bode, logo, não duvide não kkkkkkkkk

Nô, meu amigo, você é o rei do 'migué'.
Por anda o Marco? Sumiu!

NO - CT Santos/SP
21/03/2011, 22:45
Amigos
No blog ja cheguei em Ushuaia kkkkkkkk
Logo cheguei no meio da saga kkkkkk
abs

Marco-Maga
22/03/2011, 23:00
[]'s
Gina

Gina,

E vcs dai de BSB, não vem comer a pizza 4x4queijos...:pensativo:

Vem tb pro encontro... é diversão na certa...:concordo:

Marco-Maga
22/03/2011, 23:03
Gina
Ta ruim heeemmm
abs

Nô,

Não seja assim, imagina eu te emprestar a Miss, digo o carro da Miss, vc tomba ela, digo ele...:putz:

Marco-Maga
22/03/2011, 23:07
Valter
Vamus????
Ah e
vai sair uma galinha a cabidela (acho que é esse nome kkkk) e tb ao molho pardo.
abs

Nô,

Vc não fala coisa com coisa mesmo né? :putz:

Promete uma Paella aqui pra nós de SP, ok num fez nem pagou...:twisted:

Ai diz que vai fazer na parnaiba que tem os ingredientes frescos, e ai diz que vai fazer de galinha???? :putz:

Gina, num acredita naum... é tudo CaNô.....:pipoca: :shock:

Marco-Maga
22/03/2011, 23:10
Mas esse cara...

Gina,

Vc ta começando conhecer quem é o Nô...

Imagina o que passamos aqui em Sp com ele, e ainda dizia que eramos maus com ele..sei...sei...:twisted: :twisted:

Marco-Maga
22/03/2011, 23:17

Gina

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk..............

Ta começando a conhecer o Nô......:lol:

Pelo papo dele agora vc vê quem deve para quem, aquela paella que ele disse que ia sair lá na parnaiba, 1° ia ser de frutos do mar, depois de galinha e agora de bode..kkkkk

Ai ele fala ja que ninguem gosta deixa quieto... ou num fala nada e vc tb não com medo de sair uma de bode..:shock: :evil: :rolleyes:

NO - CT Santos/SP
22/03/2011, 23:22
Nô,

Não seja assim, imagina eu te emprestar a Miss, digo o carro da Miss, vc tomba ela, digo ele...:putz:
Maga
Seja amigo e faz o que ta dizendo kkkkkkkk

NO - CT Santos/SP
22/03/2011, 23:24
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk..............

Ta começando a conhecer o Nô......:lol:

Pelo papo dele agora vc vê quem deve para quem, aquela paella que ele disse que ia sair lá na parnaiba, 1° ia ser de frutos do mar, depois de galinha e agora de bode..kkkkk

Ai ele fala ja que ninguem gosta deixa quieto... ou num fala nada e vc tb não com medo de sair uma de bode..:shock: :evil: :rolleyes:
Poxa, nunca comi paella com carne de bode ... acho que sera o maximo kkk

Marco-Maga
23/03/2011, 00:04
Maga
Seja amigo e faz o que ta dizendo kkkkkkkk

Nô,

Não sou louco de te emprestar nem a miss que vc nem saberia o que fazer e nem o carro dela que vc sabe muito bom o que fazer, tombar...kkkk:lol: :lol:

Marco-Maga
23/03/2011, 00:05

Ginaaaaaaaa................

Tô falando........

Vc tá começando a conhecer quem é o Nô realmente...:shock: :putz:

Gina de Oliveira
24/03/2011, 19:44
Gina,

E vcs dai de BSB, não vem comer a pizza 4x4queijos...:pensativo:

Vem tb pro encontro... é diversão na certa...:concordo:

Marco,

Nós e o Giovanini estamos numa pilha danada pra ir... mas não sei se vai dar.
:???:

Gina de Oliveira
24/03/2011, 19:55
Gina,

Vc ta começando conhecer quem é o Nô...

Imagina o que passamos aqui em Sp com ele, e ainda dizia que eramos maus com ele..sei...sei...:twisted: :twisted:

Tá explicado porque ele não seguiu a carreira religiosa. Não permitiram!
kkkkkkkkkkk
Gina

Marco-Maga
25/03/2011, 11:17
Marco,

Nós e o Giovanini estamos numa pilha danada pra ir... mas não sei se vai dar.
:???:

Gina,

Põe fogo na turma e venham.....

Vai ser muito engraçado e muito bom..:pipoca:

Tenho certeza que vão gostar...:dance:

Ai já conhecem um pouco da turma daqui...:concordo:

NO - CT Santos/SP
25/03/2011, 11:32
A Eli vai estar aqui ... só não sei se terei viatura pra ir kkk
O cunhado deve ir ja lotado kkk
Mas se vierem nós vamos sim ... tem busão pra la kkkk

NO - CT Santos/SP
25/03/2011, 11:35
Continuo procurando uma viatura pra comprar ... preferencia TK, não será usada pra Trilhas mas sim passeios e expedições.
Quem souber de algo ... ficarei grato pela indicação kkk

Gina de Oliveira
25/03/2011, 19:41

[/URL]
http://t2.ftcdn.net/jpg/00/15/74/97/110_F_15749754_hwlMIuXA0GCGSXv2FaqmUohVtfNc4mfc.jp g (http://br.fotolia.com/id/15749754)

E aí NÔ, vai encarar?[URL="http://br.fotolia.com/id/15749754"]

JOFRAN
25/03/2011, 22:39
Continuo procurando uma viatura pra comprar ... preferencia TK, não será usada pra Trilhas mas sim passeios e expedições.
Quem souber de algo ... ficarei grato pela indicação kkk
Caro Amigo,
Mandei MP.
Abs.JOFRAN

Marco-Maga
26/03/2011, 01:38
http://t2.ftcdn.net/jpg/00/15/74/97/110_F_15749754_hwlMIuXA0GCGSXv2FaqmUohVtfNc4mfc.jp g (http://br.fotolia.com/id/15749754)

E aí NÔ, vai encarar?

Gina,

É muito chifre prá um "cabra" só...kkkkkkk:putz:

Junta a galera e venha....... Vai rir muito aqui e conhecer muitos amigos...:dance:

NO - CT Santos/SP
27/03/2011, 22:31
AMIGOS DO FORUM 4X4

A Expedição PATAGONIA 2010/2011 ja ocorreu ... :palmas:
Mas se os amigos quiserem informações sobre a mesma (sobre Ushuaia, El Calafate, Torre del Paine, Carretera, etc) é so postarem aqui ... Eu (No ct santos/sp) e os demais participantes da Expedições estamos aqui para responder e matar a curiosidades de todos :dance:
abs

Marco-Maga
27/03/2011, 22:43
AMIGOS DO FORUM 4X4

A Expedição PATAGONIA 2010/2011 ja ocorreu ... :palmas:
Mas se os amigos quiserem informações sobre a mesma (sobre Ushuaia, El Calafate, Torre del Paine, Carretera, etc) é so postarem aqui ... Eu (No ct santos/sp) e os demais participantes da Expedições estamos aqui para responder e matar a curiosidades de todos :dance:
abs

Inclusive como capotar um Jimny no Rippio sem sair machucado..:concordo:

Gina de Oliveira
28/03/2011, 13:42
Inclusive como capotar um Jimny no Rippio sem sair machucado..:concordo:

Amigos do Fórum,
Peçam ao amigo Nô qualquer informação, desde que não necessitem de imagens.
Aproveitem pra perguntar como foi que um guanaco engoliu o pen drive com todas as fotos que ele disse que fez.

Marco:
Esse papo aí é outro caNÔ? Acho que ele não vai mais atualizar o blog e está distribuindo a responsa pelos companheiros.

Tem não, pode não, não dá não, esse aí tem jeito não...

[]'s
Gina

VOVÔ DO TROLLER
28/03/2011, 20:56
Companheiro de muitos passeios e muitas jornadas do No, posso atestar a sua honestidade, companheirismo e retidão. Se precisarem do No, lá estará ele, faça chuva , faça sol, mesmo tendo prejuízos pessoais e outros. Experiência própria. Abs para todos. Também coloco-me à disposição dos amigos para tirar qualquer dúvida pertinente à expedição . Abs. Válter

NO - CT Santos/SP
30/03/2011, 12:35
Amigos do Fórum,
Peçam ao amigo Nô qualquer informação, desde que não necessitem de imagens.
Aproveitem pra perguntar como foi que um guanaco engoliu o pen drive com todas as fotos que ele disse que fez.

Marco:
Esse papo aí é outro caNÔ? Acho que ele não vai mais atualizar o blog e está distribuindo a responsa pelos companheiros.

Tem não, pode não, não dá não, esse aí tem jeito não...

[]'s
Gina
Gina minha amiga
Meu lema: LUTE! NUNCA DESISTA.
Minha musica: "Tem sim, pode sim, dá sim, isso aí tem jeito sim ... " e minha mulher não manda em mim kkkk
Valter
Sei que és um amigo ... e amigo so fala bem kkkkkk
Obrigado pelas belas palavras.
abs

Marco-Maga
09/04/2011, 21:11
Nô,

Por acaso vc ta dirigindo viaturas do Exercito? :pensativo:

http://noticias.uol.com.br/album/110409_album.jhtm?abrefoto=6

NO - CT Santos/SP
12/04/2011, 00:16
So XTerra de agora adiante kkkkkk

Marco-Maga
14/04/2011, 01:45
So XTerra de agora adiante kkkkkk

:shock: tadinha da X terra....:putz:

Nando Pires
14/04/2011, 02:31
GUENTA o Nô agora!...

Nô, mantenha as rodas no chão pelamordedeus!

GMC
14/04/2011, 09:28
Será????

Brincadeira, muitas felicidades com a nova viatura!!!!

Gina de Oliveira
14/04/2011, 19:52
Será????

Brincadeira, muitas felicidades com a nova viatura!!!!

Amigos,

Eu lhe dei os parabéns também, e pedi a ele que, pelo menos, instalasse uma caixa preta na ditacuja (ele ainda não deu nome à primeira dama), para diminuir a nossa preocupação.

"Caixa preta para veículos terrestres
Refere-se a presente invenção a um aparelho destinado a funcionar dentro de veículos terrestres. Tal aparelho se destina a registrar arrancadas e freiadas bruscas, curvas em alta velocidade e, opcionalmente, passagens violentas por acidentes de terreno, bastando para tanto acrescentar mais um mecanismo semelhante aos aqui apresentados. Os registros efetuados por este aparelho permanecem, mesmo desligando-se a energia elétrica, até que se introduza a se gire uma chave de fechadura do tipo "yale", garantindo-se assim a inviolabilidade de aparelho. Além de fazer os registros especificados, possui lâmpadas indicativas que se inflamam à cada registro, o que serve para alertar ao motorista quanto ao uso abusivo do veículo."
(http://www.patentesonline.com.br/)(patentesOnline.com.br)
:concordo: rsssss
[]'s
Gina

Gina de Oliveira
14/04/2011, 22:17
Pessoal, acho que 'terra' vai ficar mesmo só no emblema. Descobri que a vitura vai se chamar 'Barbie'.

Gina

VOVÔ DO TROLLER
14/04/2011, 22:32
Amigos,

Eu lhe dei os parabéns também, e pedi a ele que, pelo menos, instalasse uma caixa preta na ditacuja (ele ainda não deu nome à primeira dama), para diminuir a nossa preocupação.

"Caixa preta para veículos terrestres
Refere-se a presente invenção a um aparelho destinado a funcionar dentro de veículos terrestres. Tal aparelho se destina a registrar arrancadas e freiadas bruscas, curvas em alta velocidade e, opcionalmente, passagens violentas por acidentes de terreno, bastando para tanto acrescentar mais um mecanismo semelhante aos aqui apresentados. Os registros efetuados por este aparelho permanecem, mesmo desligando-se a energia elétrica, até que se introduza a se gire uma chave de fechadura do tipo "yale", garantindo-se assim a inviolabilidade de aparelho. Além de fazer os registros especificados, possui lâmpadas indicativas que se inflamam à cada registro, o que serve para alertar ao motorista quanto ao uso abusivo do veículo."
(http://www.patentesonline.com.br/)(patentesOnline.com.br)
:concordo: rsssss
[]'s
Gina

Boa noite Gina. Acho que o Nô e mais 95% dos brasileiros deveriam ter esta caixa instalada nos carros, ou melhor, já deveria ser instalada nas fábricas . Abs. Válter

NO - CT Santos/SP
14/04/2011, 23:46
Boa noite Gina. Acho que o Nô e mais 95% dos brasileiros deveriam ter esta caixa instalada nos carros, ou melhor, já deveria ser instalada nas fábricas . Abs. Válter
Como no Brasil temos 5% de invalidos, idosos, e sem condições de ter um veiculo ...
Chego a conclusão que TODOS os brasileiros deveriam ter ... inclusive ... DONA GINA.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gina de Oliveira
15/04/2011, 07:45
E se for pra diminuir a preocupação dos amigos, memo que sem razão, é pra já! ! !
rssss
:)
Gina

NO - CT Santos/SP
21/04/2011, 11:03
E se for pra diminuir a preocupação dos amigos, memo que sem razão, é pra já! ! !
rssss
:)
Gina
ou com razão kkkkkkkkk

geovanih
09/05/2011, 23:48
No

No tópico do pessoal da infinita highway vc disse que esteve na patagônia na alta temporada. sabe me dizer que período compreende a alta temporada?
Não sei se há um período definido, mas to querendo fugir dela.

Abraço,
Geovani

NO - CT Santos/SP
11/05/2011, 21:35
Geovanih
Não sou especialista em Patagonia, mas pelo que senti la ... alta temporada é na época de frio, mas a maioria vai de avião ...
Tem uns doidos que ja foram nessa época e adoraram ... como o Oscar do Arraial do Cabo ... kkk
Dezembro o problema é Natal e a passagem do ano, em qualquer lugar é alta temporada ... mas janeiro tava bem tranquilo la.
Meu amigo Ramalho uma vez falou que entre Setembro e Novembro pra ele é a melhor epoca (ou entendi errado) kkk
Eu com certeza voltarei la ou entre set/nov ou jan/fev (não sou muito fã de frio extremo e feriado pra expedição kkkkkk)
abs

No

No tópico do pessoal da infinita highway vc disse que esteve na patagônia na alta temporada. sabe me dizer que período compreende a alta temporada?
Não sei se há um período definido, mas to querendo fugir dela.

Abraço,
Geovani

geovanih
12/05/2011, 15:31
Meu amigo Ramalho uma vez falou que entre Setembro e Novembro pra ele é a melhor epoca (ou entendi errado) kkk

Não entendeu mal não
Um tempo atrás troquei 1 ou 2 email com o Ramalho. Disse que minha idéia inicial é ir entre outubro novembro e ele também achou bom.
Mas to achando que não vai dar, dai já to cogitando periodo entre Janeiro a Março.
Entretanto todavia contudo...... se eu soubesse que no primeiro periodo fosse gastar menos, faria um esforço a mais para viabilizar a ida.

Outra coisa, se pretende voltar vá logo, segunda os politicos chilenos aprovaram a construção das barragens, vão ferrar com tudo. http://www.hidroaysen.cl

Por enquanto obrigado, acho que mais adiante vou te encomodar atras de informações

Abs
Geovani

NO - CT Santos/SP
12/05/2011, 23:46
Geovani
Qdo quiser é so perguntar não é incomodo não ... é um prazer ajudar os amigos ... qdo fui muitos me ajudaram.
O que não puder ajudar, indicarei quem possa ...
Voltarei pra ir na Carretera mas não tão cedo, pois jul/11 vou pra Jeri/Lençóis, em jul/12 planejo ir pro Peru, Bolivia, Argentina ...
abs

alexvale2001
13/05/2011, 08:34
Geovani
Qdo quiser é so perguntar não é incomodo não ... é um prazer ajudar os amigos ... qdo fui muitos me ajudaram.
O que não puder ajudar, indicarei quem possa ...
Voltarei pra ir na Carretera mas não tão cedo, pois jul/11 vou pra Jeri/Lençóis, em jul/12 planejo ir pro Peru, Bolivia, Argentina ...
abs
Falai Nô e katayas, blz??
Saudades do fim do mundo?? Da patagônia?? Do rípio não né?? rsrsr
Terminei os vídeos. Demorou mas saiu. Dá uma olhada no youtubiu que tem mais:

YouTube - De Troller na Patagonia 01 (http://www.youtube.com/watch?v=zZaJR40-V_A)

inte...

NO - CT Santos/SP
16/05/2011, 08:07
Diga amigo Alex
Muita saudade de la ... Oh trem bão sô kkkkkkkkkkkk
E vc qdo vai voltar?
Hj darei uma olhada no video pra variar ainda não fiz nada, nem terminei o relato no Blog kkk
E aí vamos em jul pra Jeri/Lençóis? Tinha dois amigos de MG que iriam mas sumiram ...
abs

Falai Nô e katayas, blz??
Saudades do fim do mundo?? Da patagônia?? Do rípio não né?? rsrsr
Terminei os vídeos. Demorou mas saiu. Dá uma olhada no youtubiu que tem mais:

YouTube - De Troller na Patagonia 01 (http://www.youtube.com/watch?v=zZaJR40-V_A)

inte...

joseleiteneto
16/05/2011, 18:50
42 páginas... Misericórdia!!!

NO-CT-SANTOS, aonde posso encontrar um relato "consolidado" da sua viagem rsrsrs... To mais perdido que cego em tiroteio neste tópico.

NO - CT Santos/SP
18/05/2011, 00:04
Jose Leite
Teria o meu blog: nopatagonia10.blogspot.com, mas ele esta ainda no decimo oitavo dia (03/01/2011) kkkkkkkkkkkkkk
Bem quase no final pois a minha expedição em si, fui forçado a terminar no dia 09/01, depois disso começou a saga pra trazer de volta o Jimny pro Brasil .....
Mas se precisar de algo ou quiser tirar alguma duvida é só perguntar, pra responder sou rapido kkkkkkkk

42 páginas... Misericórdia!!!

NO-CT-SANTOS, aonde posso encontrar um relato "consolidado" da sua viagem rsrsrs... To mais perdido que cego em tiroteio neste tópico.

Marcelo J Manente
30/05/2011, 21:19
QUando o blog comemorar um ano da saida da aventura do Brasil, o NO vai completar o relato. :-) :-)

O Christian e a Miriam já terminaram, agora só falta vc.

Estou no aguardo.

Abraços.