Ver Versão Completa : febre da ferrugem
SERGINHO DA F-75
14/08/2011, 22:51
bez marcos, so vou saber se da pra ir mais pra frente, mas vontade nao vai faltar, obrigado
SERGINHO DA F-75
14/08/2011, 22:59
:discordo::discordo:as rodaas comprei em mairipora, tavam numa rural, que ta ateh vendendo 10.000 :shock::shock: eh o zoio da cara, pelo estado...ai reformei 40,00 cada pra tirar tinta preta quetava pintada e dar passe, ficou show, os pneusforam o fornecedor dos pneus pra nossos caminhoes, 400,00 pauscada:cry::karate:agora vou colocar a cabine no lugar e mandar fazer os pes de coluna e alinhar colocar os paralamas....colocar a cacamba, eletrica, tapeçaria....isso eh o basico pra andar... vamos:torcendo: tentando acabarpro encontro:cool:
Massa Serginho!! Estas rodas são show!! Me diz, comprou tudo no PY ou só os pneus? e passou numa boa?
SERGINHO DA F-75
14/10/2011, 09:52
ola pessoal a reforma tava parada, pois era epoca de congressos na pousada, ai nao dava pra mexer
agora pintei o chassi e vou mandarf fazer o pé de coluna e paralamas, e tentar aprontar para o natal pro encontro nao vai dar :cry::cry::cry::cry:
Marco-Maga
14/10/2011, 12:55
ola pessoal a reforma tava parada, pois era epoca de congressos na pousada, ai nao dava pra mexer
agora pintei o chassi e vou mandarf fazer o pé de coluna e paralamas, e tentar aprontar para o natal pro encontro nao vai dar :cry::cry::cry::cry:
Fala Serginho!!!
Pois é nunca é tarde para mexer na F..kkk
Mas vai tentar apronta-la para o Natal de ano???:euforico:
Estamos esperando vc e familia para o encontro!!!:concordo:
SERGINHO DA F-75
14/10/2011, 17:31
:chorandoderir:pois eh marcao ainda nao sei o natal de que ano vai ficar pronta:chorandoderir:
mas como falei no encontro eu vou nem que for de jegue...:karate::karate::euforico:
Fala Serginho!!!
Pois é nunca é tarde para mexer na F..kkk
Mas vai tentar apronta-la para o Natal de ano???:euforico:
Estamos esperando vc e familia para o encontro!!!:concordo:
Serginho mete bronca nesta reforma!!! Cara não canso de dizer que estas rodas ficaram show! A minha vai dar uma andada agora na reforma, comprei o fundo para caçamba e semana que vem vou ficar a semana toda mexendo (se Deus quiser). Será qual das duas termina primeiro heim Serginho? hahahaha. A minha tá que nem novela da globo, interminável...
SERGINHO DA F-75
15/10/2011, 16:49
:cool:eu nao sei nao hem fornara, semana que vem vai pra funilaria fazer o que ja deveria ter sido feito,mais uns 15 dias vai pra eletrica se deus quiser....entao vai pra tapecaria.....e sei la mais onde:?:-?mas acho que pro natal de 2011 da par dar uma voltinha..
vace vem no encontro:?::?::?:
Serginho mete bronca nesta reforma!!! Cara não canso de dizer que estas rodas ficaram show! A minha vai dar uma andada agora na reforma, comprei o fundo para caçamba e semana que vem vou ficar a semana toda mexendo (se Deus quiser). Será qual das duas termina primeiro heim Serginho? hahahaha. A minha tá que nem novela da globo, interminável...
:cool:eu nao sei nao hem fornara, semana que vem vai pra funilaria fazer o que ja deveria ter sido feito,mais uns 15 dias vai pra eletrica se deus quiser....entao vai pra tapecaria.....e sei la mais onde:?:-?mas acho que pro natal de 2011 da par dar uma voltinha..
vace vem no encontro:?::?::?:
Infelizmente não Serginho! Quem sabe no próximo e daí vou com a F... Abraço
SERGINHO DA F-75
19/10/2011, 22:53
:cry::cry:que pena, eu vou mas sem a f-75, :stop: vem tambem, no proximo agente leva as viaturas...:pipoca::cool:
1548058]Infelizmente não Serginho! Quem sabe no próximo e daí vou com a F... Abraço[/QUOTE]
Marco-Maga
19/10/2011, 23:31
:cry::cry:que pena, eu vou mas sem a f-75, :stop: vem tambem, no proximo agente leva as viaturas...:pipoca::cool:
1548058]Infelizmente não Serginho! Quem sabe no próximo e daí vou com a F... Abraço[/QUOTE]
Serginho,
Corre aeee.. com a F..kk
cadê mais fotos??
Isso aqui ta parado demais, sumiram todos............ Caraca!!!!
Júnior_NF
20/10/2011, 09:32
Fala Serginho,
O Marco tem razão, cadê as fotos da evolução dos trabalhos na F75... :twisted:
Forte abraço.
SERGINHO DA F-75
20/10/2011, 20:58
marcao não vai dar pra ir com a f-75 no encontro, nao tem jeito, agora precio achar esta "saia" dos paralamas, sae onde posso achar,
as fotos estao ai em cima, os paralamas estao sendo restaurados,e a cabine vai semana que vem se alguem souber onde acho a saia me avise
Serginho,
Corre aeee.. com a F..kk
cadê mais fotos??
Isso aqui ta parado demais, sumiram todos............ Caraca!!!![/QUOTE]
SERGINHO DA F-75
20/10/2011, 21:21
e ai jubior tudo bem vc ta sumido,.... quando eu for pra indaiatuba vou te avisar hem...
Marco-Maga
21/10/2011, 01:15
marcao não vai dar pra ir com a f-75 no encontro, nao tem jeito, agora precio achar esta "saia" dos paralamas, sae onde posso achar,
as fotos estao ai em cima, os paralamas estao sendo restaurados,e a cabine vai semana que vem se alguem souber onde acho a saia me avise
Serginho,
Corre aeee.. com a F..kk
cadê mais fotos??
Isso aqui ta parado demais, sumiram todos............ Caraca!!!![/QUOTE]
Serginho,
Isso não é saia!!
Isso seria um degrau que ja vem no paralama para ajudar a subir nela...
Não é acessorio... O seu paralama não tem??:shock:
caso não tenha, só comprando outros paralamas, ou mandar o funileiro fazer e soldar nos seus paralamas..
SERGINHO DA F-75
21/10/2011, 12:58
xxiii, tem não, mas acho que a stepside fabrica, vou entrar no site pra ver, depois te falo um abraço, o papo sobre o encontro ta muito devagar nao ta nao marcão....o pessoal tem uma estimativa de quantos vao....
Serginho,
Isso não é saia!!
caso não tenha, só comprando outros paralamas, ou mandar o funileiro fazer e soldar nos seus paralamas..[/QUOTE]
Marco-Maga
21/10/2011, 14:40
xxiii, tem não, mas acho que a stepside fabrica, vou entrar no site pra ver, depois te falo um abraço, o papo sobre o encontro ta muito devagar nao ta nao marcão....o pessoal tem uma estimativa de quantos vao....
Serginho,
Isso não é saia!!
caso não tenha, só comprando outros paralamas, ou mandar o funileiro fazer e soldar nos seus paralamas..[/QUOTE]
Serginho,
Acho que a Stepside não faz não, isso é junto com o paralama, não é solto não...
Quanto ao encontro, ta bem.. Tem muitos que vem e não estão postando lá não..
RogérioNunes
21/10/2011, 17:53
Na minha essa parte é parafusada no paralama e pode ser removida. Na última trilha uma pedra amassou todo estribo e o lanterneiro removeu reparou e instalou novamente.
Serginho,
Isso não é saia!!
Marco-Maga
21/10/2011, 22:44
Na minha essa parte é parafusada no paralama e pode ser removida. Na última trilha uma pedra amassou todo estribo e o lanterneiro removeu reparou e instalou novamente.
Serginho,
Isso não é saia!!
Roger,
Então a sua não é original, a original é parte integrante do paralamas..
Não é parafusada..:discordo:
Vamos discutir e ver isso no encontro..kkkkk:concordo:
SERGINHO DA F-75
22/10/2011, 12:57
marcao eu vi uns buracos no paralama da minha F:shock:, onde vai o estribo, eu acho que tambem era parafusado igual o do roger:?:.. o paralama da step side vem completo, mas vende so o estribo por 80,00 pilas o par e eh feito de chapa... :dance::dance:
Roger,
Então a sua não é original, a original é parte integrante do paralamas..
Não é parafusada..:discordo:
Vamos discutir e ver isso no encontro..kkkkk:concordo:[/QUOTE]
SERGINHO DA F-75
25/10/2011, 19:06
comprei os estribos do paralama na stepside, aproveitei para comprar tambem as laterais de porta.:cool:
<LI style="PADDING-RIGHT: 20px">http://www.stepsidekitsautomotivos.com.br/arquivos_loja/9164/Fotos/thumbs1/produto_Foto1_978410.jpg (http://www.stepsidekitsautomotivos.com.br/arquivos_loja/9164/Fotos/thumbs3/produto_Foto1_978410.jpg)
Marco-Maga
26/10/2011, 00:15
comprei os estribos do paralama na stepside, aproveitei para comprar tambem as laterais de porta.:cool:
<LI style="PADDING-RIGHT: 20px">http://www.stepsidekitsautomotivos.com.br/arquivos_loja/9164/Fotos/thumbs1/produto_Foto1_978410.jpg (http://www.stepsidekitsautomotivos.com.br/arquivos_loja/9164/Fotos/thumbs3/produto_Foto1_978410.jpg)
Serginho,
Parabens...:concordo:
Quando chegar os estribos põe fotos..
RogérioNunes
26/10/2011, 18:37
Sendo original ou não é bom saber que temos onde comprar se for preciso!! No encontro veremos como é de fato!
SERGINHO DA F-75
01/11/2011, 13:31
segue fotos do banco do citroen,
:euforico::cool: agora ateh parece carro...
Marco-Maga
01/11/2011, 20:47
segue fotos do banco do citroen,
:euforico::cool: agora ateh parece carro...
Serginho,
Pois é, fica mesmo parecendo carro..kkk
A minha ficou muuuitooo boaa...
Só em 10 dias rodei 600 km com ela...kkkk
Que éças vc tem pra vender????
SERGINHO DA F-75
02/11/2011, 09:32
marcão tenho: coluna de direção, cx direção, volante, pedaleira, que me lembro agora, mas tenho que ver se tem mais alguma coisa....:violao:
Serginho,
Pois é, fica mesmo parecendo carro..kkk
A minha ficou muuuitooo boaa...
Só em 10 dias rodei 600 km com ela...kkkk
Que éças vc tem pra vender????
SERGINHO DA F-75
02/11/2011, 21:44
Motor BF F-75 do serginho - YouTube (http://youtu.be/4janDoxdw9M)
Marco-Maga
07/11/2011, 20:49
Motor BF F-75 do serginho - YouTube (http://youtu.be/4janDoxdw9M)
Serginho...
É isso aeee....
Coração a mil por hora... Parabens.. :concordo:
Tô achando que vc vai aparecer aqui no encontro com a F..kkkkk Oiaaaaaaaaaaaaaa
SERGINHO DA F-75
09/11/2011, 19:27
:chorandoderir:MARCAO EU IRIA SER UM DOS CARAS MAIS FELIZES, SE PUDESSE FAZER ESTA SURPRESA...
MAS E AI COMO ESTAO OS PREPARATIVOS:?::?::?: PRECISA DE ALGUMA COISA DE SAMPA:?::?:
Serginho...
É isso aeee....
Coração a mil por hora... Parabens.. :concordo:
Tô achando que vc vai aparecer aqui no encontro com a F..kkkkk Oiaaaaaaaaaaaaaa
Marco-Maga
09/11/2011, 23:39
:chorandoderir:MARCAO EU IRIA SER UM DOS CARAS MAIS FELIZES, SE PUDESSE FAZER ESTA SURPRESA...
MAS E AI COMO ESTAO OS PREPARATIVOS:?::?::?: PRECISA DE ALGUMA COISA DE SAMPA:?::?:
Serginho,
Pois é, pena que não poderá vir com a f, mas não faltará oportunidade.
Quanto precisar algo dai, preciso sim... Preciso da presença de vcs e que façam uma boa viagem!!!
Abs!
SERGINHO DA F-75
10/11/2011, 09:45
:pipoca:é isso marcao, felizmente ta indo toda a familia, fizemos um bem bolado com minha cunhada e meu sogro, pra eles ficarem cuidando da pousada, pois vamos ter um grupo lá, desde sexta feira, por isso só vamos no domingo. as meninas estao anciosas, :torcendo: espero que elas gostem...:torcendo: pois em breve vou precisar de Zequinha...:chorandoderir::chorandoderir::cool:
Serginho,
Pois é, pena que não poderá vir com a f, mas não faltará oportunidade.
Quanto precisar algo dai, preciso sim... Preciso da presença de vcs e que façam uma boa viagem!!!
Abs!
SERGINHO DA F-75
15/11/2011, 19:31
pessoal estive no encontro de rural e f-75 segue uma fotinho só pra começa....
Serginho,
Quanto pagou por estes bancos? Eles são elétricos certo?
SERGINHO DA F-75
16/11/2011, 19:30
:dance:e ai ralphr, blz fez boa viajem, e as fotos que tirou do encontro, da um jeito de mandar...
os banco eu praticamente ACHEI paguei $100 latinhas, tem uns fios nele, e o cara falou que era eletrico, mas acho que os fios sao do air bag do banco, mas tambem pelo preço ne precisava ser eletrico, o couro tam bom e ja dei uma hidratada...:cool::cool:
Serginho,
Quanto pagou por estes bancos? Eles são elétricos certo?
Epa, logo estarei participando com esses caras:cool:[
É isso ai serginho a F está chegando nos finalmente, parabéns...
contagem regressiva:dance:
Marco-Maga
16/11/2011, 22:36
pessoal estive no encontro de rural e f-75 segue uma fotinho só pra começa....
Serginho,
É isso aee...
Foi bom receber vc e a linda familia..
Termina logo essa F, e vende vc sabe pq né?? kkkk
Pessoal, agora ferrou pro lado do Serginho, a lama entrou na veia da mulher dele e das filhas.. Resumindo, ele vai precisar de uma Rural...kkkkkkkkkk
Marco-Maga
16/11/2011, 22:37
:shock: Caraca, o Lopes apareceu.......
Lopes, domingo agora o Fbmiguel e acho que o Serginho vem aqui no sitio, num quer aparecer tumem...????
SERGINHO DA F-75
16/11/2011, 23:01
e ai lopes quem ta vivo uma hora aparece kkkkk
cara to fazendo aos poucos, fui no 2o. encontro de rural e f75 levei minha esposa e filhas, e elas gostaram cara, agora vamos ver o que acontece pra frente, mas tenho que acabar a f-75 pra ver o que eu faço :?:?:?
SERGINHO DA F-75
16/11/2011, 23:11
pois eh marcao, agora tem que correr com f-75, fiquei sabendo de uma f-75 cabine dupla que ta em Sabara/mg :semideia kkkkkkkkk eh uma rural diferente,kkkkk quem sabe :confused: pode ser uma ideia.....:cool::cool::dance:
fica de olho por ai marcao qualquer coisa da um toque... abraço
depois vou falar com o fernando, primeiro preciso saber se vai dar pra eu ir domingo pra stoantonio, mas to com hospede este fim de semana....:freaking:
Serginho,
É isso aee...
Foi bom receber vc e a linda familia..
Termina logo essa F, e vende vc sabe pq né?? kkkk
Pessoal, agora ferrou pro lado do Serginho, a lama entrou na veia da mulher dele e das filhas.. Resumindo, ele vai precisar de uma Rural...kkkkkkkkkk
Marco-Maga
17/11/2011, 00:33
pois eh marcao, agora tem que correr com f-75, fiquei sabendo de uma f-75 cabine dupla que ta em Sabara/mg :semideia kkkkkkkkk eh uma rural diferente,kkkkk quem sabe :confused: pode ser uma ideia.....:cool::cool::dance:
fica de olho por ai marcao qualquer coisa da um toque... abraço
depois vou falar com o fernando, primeiro preciso saber se vai dar pra eu ir domingo pra stoantonio, mas to com hospede este fim de semana....:freaking:
Serginho,
Tamu junto, vamos montar essa F....
Rápidinho vc monta, vende e compra sua Rural...:concordo:
Vê se consegue aparecer no domingo...
Que ronco mais lindo deste BF!!!!!! Parabéns Serginho esta F vai ficar show no final. E que sorte na compra nos bancos heim? Parabéns...
Serginho belo ronco deste motor bf , é igual ao motor do jeep do meu filho Bruno , sabado estaremos fazendo uma trilha em Itapecerica da Serra e o Fernando Miguel tambem estara prestigiando o evento . Vi as fotos que voçe postou do 2º encontro de rural e f75 ficaram otimas inclusive aquela da Bianca pagando os pecados dela ,atendendo os desejos musicais meu e do Dinho , Parabens a Bianca pelo talento musical , aproveitando mandando tambem um abraço extensivo a toda sua familia , e me colocando a disposição para ajudar o amigo na empreitada da montagem da f75.
SERGINHO DA F-75
24/11/2011, 20:26
ola fornara, como vao as coisas:?::?: obrigado pelo incentivo, tem horas que da vontade de desisitir, mas como :discordo: eh so a reforma que esta em jogo, agente vai trabalhando a anciedade e toca em frente. mas to feliz, hoje fui buscar o diferencial dianteiro e to aproveitando pra trocar a relação de 8x43 para 9x44, visto que so vou passear e pequenas trilhas acho que eh a melhor reação pra mim. to aprendendo bastante:parede::parede: pois eu mesmo to desmontando e montando a relaçao e o diferencial, com a supervisão do meu amigo e mecanico renato formigão.:cool::cool: quanto aos bancos sao legais mesmo eu coloquei na furação que tinha do antigo mas vou ter que reposiciona-lo pois ficou fora de centro com o volante, e o precinho :dance::dance::chorandoderir::chorandoderir:
um abarço e passe sempre por aqui
Que ronco mais lindo deste BF!!!!!! Parabéns Serginho esta F vai ficar show no final. E que sorte na compra nos bancos heim? Parabéns...
SERGINHO DA F-75
24/11/2011, 20:34
brigado chicao, se a f-75 tivesse pronta ia me convidar pra ir com voces, mas nao vai dar, to dando uma arrepiada pra ver se adianto alguma coisa pra acabar logo, a bianca eh uma garota muito legal ela adora tocar pros amigos, ateh a proxima tenho certeza que ela vai ensaiar mais musicas:violao::violao::violao:um abraço a vc o bruno e toda sua familia tambem, e um otimo passeio pra voces sabado,, e manda um abraço pro fernando tambem, e fala pro bruno ir na frente dele,:putz::putz::chorandoderir::chorandoderir:bom passeio atehmais:dance::violao::violao:
Serginho belo ronco deste motor bf , é igual ao motor do jeep do meu filho Bruno , sabado estaremos fazendo uma trilha em Itapecerica da Serra e o Fernando Miguel tambem estara prestigiando o evento . Vi as fotos que voçe postou do 2º encontro de rural e f75 ficaram otimas inclusive aquela da Bianca pagando os pecados dela ,atendendo os desejos musicais meu e do Dinho , Parabens a Bianca pelo talento musical , aproveitando mandando tambem um abraço extensivo a toda sua familia , e me colocando a disposição para ajudar o amigo na empreitada da montagem da f75.
Marco-Maga
24/11/2011, 21:30
ola fornara, como vao as coisas:?::?: obrigado pelo incentivo, tem horas que da vontade de desisitir, mas como :discordo: eh so a reforma que esta em jogo, agente vai trabalhando a anciedade e toca em frente. mas to feliz, hoje fui buscar o diferencial dianteiro e to aproveitando pra trocar a relação de 8x43 para 9x44, visto que so vou passear e pequenas trilhas acho que eh a melhor reação pra mim. to aprendendo bastante:parede::parede: pois eu mesmo to desmontando e montando a relaçao e o diferencial, com a supervisão do meu amigo e mecanico renato formigão.:cool::cool: quanto aos bancos sao legais mesmo eu coloquei na furação que tinha do antigo mas vou ter que reposiciona-lo pois ficou fora de centro com o volante, e o precinho :dance::dance::chorandoderir::chorandoderir:
Serginho,
E ai como estão as coisas ai com a F...
Então chegou o diferencial.. Legal.. é isso aee..
Vamo que vamo..
Abraços na familia, e apareça....:violao: :concordo:
SERGINHO DA F-75
25/11/2011, 15:51
é isso ai marcao fui buscar ontem nao deu tempo de bater foto tive que vir pra pousada e hoje nem vi a f-75, agora so segunda feira...:freaking::freaking:
:banido::karate: ateh mais o sinal aqui eh da era da pedra, faz meia hora que to tentando postar este.... ninguem merece....
Marco-Maga
25/11/2011, 21:14
é isso ai marcao fui buscar ontem nao deu tempo de bater foto tive que vir pra pousada e hoje nem vi a f-75, agora so segunda feira...:freaking::freaking:
:banido::karate: ateh mais o sinal aqui eh da era da pedra, faz meia hora que to tentando postar este.... ninguem merece....
Serginho,
Legal, poste fotos quando der..
E apareça...
SERGINHO DA F-75
27/11/2011, 18:41
ate quarta se der tudo certo
Serginho,
Legal, poste fotos quando der..
E apareça...
Marco-Maga
27/11/2011, 20:05
ate quarta se der tudo certo
Serginho,
vai dar certo sim, estou esperando vc a Rosana e quem sabe as meninas....:cool: :concordo:
Jabuleca
29/11/2011, 11:30
Bom dia Amigos...Troquei motor original duma rural 72 por um de opala...etc. Ontem andando a 40 km h, perdi totalmente o controle tudo trepidava...bateria caiu, filtro de ar etc....( Rindo ) Que pode ter acontecido? Ah, nada quebrado nem parafusos frouxos...
Abraços,
Jabuleca---Poa rs.
antonio umino
29/11/2011, 12:58
Deu o tal de shimmy..... (rodas batendo palma)....
.Revisa o eixo dianteiro.
Rolamentos terminais de direção alinhamento e balanceamento..
até + abçs
Jabuleca
29/11/2011, 14:07
Valeu Antonio...Foi bem assim ( rodas batendo palmas )rsrsrsrsr... Vou averiguar. Abraços.
Serginho beleza, 9x44 é a relação que tenho na minha e ficou excelente pro asfalto, anda a 100 numa boa, pra trilha ela fica meio xouxa mas aí tem a reduzida que resolve né!
Abraço amigo e manda bala nesta reforma, hehehe
antonio umino
29/11/2011, 18:36
Jabuleca.. esqueci..... Bem vindo ao Forum...... aqui tem muita coisa é so usar a pesquisa. Sobre Rural, Pickup F 75. Jeep. acho que a cada dia tem mais coisas que a gente fica aprendendo. por exemplo a adaptação da Caixa de Direção Hidraulica. Bomba hidraulica. e tal....
Hoje ainda estou pesquisando de como adaptar a caixa de Direção da Blazer na Rural ou na Pickup, de como instalar a bomba Hidraulica...
e por aqui vai-se tomando conhecimento de como foi feito, a melhor maneira.
Bom é isto aí.... estamos aí.... e Tem fera no assunto. de motor. suspensão, freio, cambio, direção instrumentos. e por aí a fora.
OK. um abraço......ate mais.
SERGINHO DA F-75
05/12/2011, 21:16
e ai fornara tudo blz...segue foto do novo diferencial dianteiro ja com relacao 9x44 e a caixa de transferencia tudo lixado e pintado, novinho :euforico::euforico:
logo logo deve estar andando...
Serginho beleza, 9x44 é a relação que tenho na minha e ficou excelente pro asfalto, anda a 100 numa boa, pra trilha ela fica meio xouxa mas aí tem a reduzida que resolve né!
Abraço amigo e manda bala nesta reforma, hehehe
SERGINHO DA F-75
05/12/2011, 21:19
jabuleca, bem vindo ao forum , o que precisar estamos ai pra ajudar ok
Bom dia Amigos...Troquei motor original duma rural 72 por um de opala...etc. Ontem andando a 40 km h, perdi totalmente o controle tudo trepidava...bateria caiu, filtro de ar etc....( Rindo ) Que pode ter acontecido? Ah, nada quebrado nem parafusos frouxos...
Abraços,
Jabuleca---Poa rs.
e ai fornara tudo blz...segue foto do novo diferencial dianteiro ja com relacao 9x44 e a caixa de transferencia tudo lixado e pintado, novinho :euforico::euforico:
logo logo deve estar andando...
Serginho, você que montou a C&P, da muito trabalho, é tudo aquilo que falam mesmo ou é conversa,:pensativo:, paguei 150,00 pilas para um cara fazer percebendo o cara achando pouco, ou melhor crescendo o olho:freaking:, fico louco com isso, o cara prefere perder um monte de serviço, a diminuir o valor e conquistar o cliente. Tenho seis eixos para montar acho que vou encarar:semideiaabraço.
Serginho, você que montou a C&P, da muito trabalho, é tudo aquilo que falam mesmo ou é conversa,:pensativo:, paguei 150,00 pilas para um cara fazer percebendo o cara achando pouco, ou melhor crescendo o olho:freaking:, fico louco com isso, o cara prefere perder um monte de serviço, a diminuir o valor e conquistar o cliente. Tenho seis eixos para montar acho que vou encarar:semideiaabraço.
Opa esqueci, ta bonito pra caramba véio, trampo de qualidade, parabéns:pular:
SERGINHO DA F-75
07/12/2011, 08:50
valeu lopes, o diferencial dianteiro ja veio montado, com garantia de tres meses, eu repintei nas cores azul e preto, o diferencial traseiro eu mesmo troquei a relação,"mas com supervisao do meu meca" é um barato eu tava com do de dár umas porradas... ai chamei ele, e ele pegou uma marretinha um ponteiro e foi batendo:freaking::freaking: cara ai eu percebi o quanto gosto da "carol" kkkkkkkkkkk:chorandoderir: tava era com dó de dar umas batidinhas kkkkkkkkkk faltou a foto da caixa de transferencia vou tirar e posto ok
obs :discordo: entendi o que vc quis dizer com C&P:?::?:
seria: caixa planetaria:?::?:
um abraço
Marco-Maga
07/12/2011, 21:11
valeu lopes, o diferencial dianteiro ja veio montado, com garantia de tres meses, eu repintei nas cores azul e preto, o diferencial traseiro eu mesmo troquei a relação,"mas com supervisao do meu meca" é um barato eu tava com do de dár umas porradas... ai chamei ele, e ele pegou uma marretinha um ponteiro e foi batendo:freaking::freaking: cara ai eu percebi o quanto gosto da "carol" kkkkkkkkkkk:chorandoderir: tava era com dó de dar umas batidinhas kkkkkkkkkk faltou a foto da caixa de transferencia vou tirar e posto ok
obs :discordo: entendi o que vc quis dizer com C&P:?::?:
seria: caixa planetaria:?::?:
um abraço
Serginho,
É isso aee... Vc coloca a mão na massa, vc e o Lopes...
Traduzindo o que o Lopes falou C&P = Coroa e Pinhão...kkk
SERGINHO DA F-75
09/12/2011, 16:19
:chorandoderir::chorandoderir:pode crer marcao nem me liguei....segue a foto da caixa de transferencia que vc me vendeu, e que o lopes tava de zoio, agora vale mais....:chorandoderir::cool:
Serginho,
É isso aee... Vc coloca a mão na massa, vc e o Lopes...
Traduzindo o que o Lopes falou C&P = Coroa e Pinhão...kkk
Marco-Maga
09/12/2011, 21:47
:chorandoderir::chorandoderir:pode crer marcao nem me liguei....segue a foto da caixa de transferencia que vc me vendeu, e que o lopes tava de zoio, agora vale mais....:chorandoderir::cool:
Caraca, ficou xique...kkk
Com certeza vale muito mais agora..kkkkk
E o Lopes ainda esta de zoioo... cuidado...kkkk
Quero só ver a hora que vc entrar no barro, essas tintinhas ja eram..kkkk
SERGINHO DA F-75
10/12/2011, 09:17
Kkkkkk agua e sabao marcao,bem como umbom zequinhaa kkkkkkkk
caraca, ficou xique...kkk
com certeza vale muito mais agora..kkkkk
e o lopes ainda esta de zoioo... Cuidado...kkkk
quero só ver a hora que vc entrar no barro, essas tintinhas ja eram..kkkk
Marco-Maga
19/12/2011, 23:36
Serginho,
Cadê vc?? Sumiuuu.....
E a F como tá??
SERGINHO DA F-75
21/12/2011, 12:33
fala marcao, nao sumi nao, tava trabalhando na "carol" toda horinha vaga, coloquei o freio de mão, apanhei um pouco mas ficou leegal:dance::cool: segue umas fotos
hoje finalmente o funileiro pegou ela pra fazer os pes de coluna e montar a frente e portas, agora so Deus sabe quando fica pronta:putz::putz::x, mas vamos fazendo aos poucos, a f da sua irma eh que ta a todo vapor hem, manda pra mim umas fotos da caixa de redução bem como as alavancas sera que dá, eu ja coloquei uma parte mas falta as varetas que nao consegui saber como vao, como te disse to fazendo eu mesmo, quando não consigo corro pro meu mecanico blz,
Serginho,
Cadê vc?? Sumiuuu.....
E a F como tá??
Marco-Maga
21/12/2011, 12:52
fala marcao, nao sumi nao, tava trabalhando na "carol" toda horinha vaga, coloquei o freio de mão, apanhei um pouco mas ficou leegal:dance::cool: segue umas fotos
hoje finalmente o funileiro pegou ela pra fazer os pes de coluna e montar a frente e portas, agora so Deus sabe quando fica pronta:putz::putz::x, mas vamos fazendo aos poucos, a f da sua irma eh que ta a todo vapor hem, manda pra mim umas fotos da caixa de redução bem como as alavancas sera que dá, eu ja coloquei uma parte mas falta as varetas que nao consegui saber como vao, como te disse to fazendo eu mesmo, quando não consigo corro pro meu mecanico blz,
Serginho,
Pois é a tay ta fazendo a coisa completa..kkk
A Carol ta ficando xique heim!!!
Vou fotografar o que puder e te mando..
Amanhã o Lopes e o Pai vem aqui no sitio... Não quer aparecer tb, ai vc ve pessoalmente como é a instalação da reduzida....:pensativo:
Serginho,
Pois é a tay ta fazendo a coisa completa..kkk
A Carol ta ficando xique heim!!!
Vou fotografar o que puder e te mando..
Amanhã o Lopes e o Pai vem aqui no sitio... Não quer aparecer tb, ai vc ve pessoalmente como é a instalação da reduzida....:pensativo:
Olha ai Serginho, nem pensei nisso, vamos nos encontrar lá no sitião do Marcão:cool:
a Carol está ficando joinha é isso ai, força, você disse sabe lá quando termina, ontem não tinha o freio de mão, agora tem:euforico: e você que Fez, quer mais? É assim que estou fazendo e te digo mais, não tenho mecanico, os caras aqui não quer saber desse tipo de carro, despresa:freaking:
estou pegando bronca,não sou mecânico pergunto, pesquiso tudo e no fim faço tudo e não pago nada.
abraço
SERGINHO DA F-75
24/12/2011, 09:58
Pessoal do forum, meu muito obrigado pela companhia deste ano, a todos que postaram ou somente acompanharam este simples topico de um cara simples, que neste ano fez muitas amizades, en aprendeu muito com todos voces...
Quero desejar um feliz natal e um ano novo repleto de realizações a todos, bem como toda a familia...
Sao os votos da familia serginho da f-75
Pessoal do forum, meu muito obrigado pela companhia deste ano, a todos que postaram ou somente acompanharam este simples topico de um cara simples, que neste ano fez muitas amizades, en aprendeu muito com todos voces...
Quero desejar um feliz natal e um ano novo repleto de realizações a todos, bem como toda a familia...
Valeu Serginho!
Tudo de bom para você e sua Familia, sem dúvida alguma essas amizades serão para sempre, pois a simplicidade e o que nos acompanha, Feliz Natal e um maravilhoso Ano de 2012 ano que vamos concluir nossas F`s se Deus quizer, abraço:cool::euforico::bye:
Fala Serginho!! Cara parece ter ficado muito boa instalação! e dentro colocou pedaleira no pé ou de puxar com a mão?
Voce deu uma olhada no meu tópico sobre a instalação do freio de mão? Lá tá bem explicadinho tudo com bastante fotos e esquemas mecânicos... Aliás se não fosse o Antonio Umino me auxiliar aquela vez eu teria penado um monte!!
Parabéns pela familia linda, e um feliz Natal a todos!
Marco-Maga
14/01/2012, 22:33
Serginho,
Com certeza 2012 vai ser um super ano pra vc e familia... ainda mais tendo a Safira de fundo na sua foto...kkkk :shock:
Mas nos fala como esta a Carol e pegue essa familia linda e venha passar um dia com eles aqui no sitio...:violao:
dinhorlf
17/01/2012, 19:36
oh serginho, fala comigo, sinal de fumaça, morse, semaforas ou intão grita ki te iscuto.
SERGINHO DA F-75
17/01/2012, 21:04
oh serginho, fala comigo, sinal de fumaça, morse, semaforas ou intão grita ki te iscuto.
ola dinho nao sumi nao, eu trabalhei entre natal e ano novo e tambem a primeira semana de janeiro na pousada e na loja de ferro pra cobrir as ferias do meu sogro e depois do meu cunhado, agora to é de boa, adivinha onde.....
eu a rosan e as meninas estamos em pernambuco, porto de galinhas, mereço ferias ne amigao, so na boa.... agora e vc vi no jornal que araxa tambem sofre com as chuvas, mas e ai tudo bem....
SERGINHO DA F-75
17/01/2012, 21:05
Serginho,
Com certeza 2012 vai ser um super ano pra vc e familia... ainda mais tendo a Safira de fundo na sua foto...kkkk :shock:
Mas nos fala como esta a Carol e pegue essa familia linda e venha passar um dia com eles aqui no sitio...:violao:
e ai marCAO, como vao as coisas por ai, eu trabalhei pra caramba agora to de boa:cool::cool::cool::cool:
com ta as reformas:?::?::?::?:
Marco-Maga
17/01/2012, 22:24
e ai marCAO, como vao as coisas por ai, eu trabalhei pra caramba agora to de boa:cool::cool::cool::cool:
com ta as reformas:?::?::?::?:
Serginho,
Caraca, até pro Dinho falar que vc ta sumido, é pq tá mesmo...kkk
Bem e a sua Carol, como está, tá vendo só, por isso ela nunca fica pronta.... Trabalho, trabalho.. Ferias, ferias, ferias..kkk
Aproveita aiii.. e não deixa de andar de jangada...
Abs!
SERGINHO DA F-75
18/01/2012, 20:53
fala marcao, blz. a "carol" deixei fazendo funilaria, bem sei que provavelmente nao vai estar pronta assim que voltar. mas to curtindo com a familia...
pode deixar que se der vou dar uma volta de jangada. ta muito bom por aqui, agora vou comer um peixe na telha blz.... um abraço
:drunk:
:bananadança::bananadança::bananadança:
Serginho,
Caraca, até pro Dinho falar que vc ta sumido, é pq tá mesmo...kkk
Bem e a sua Carol, como está, tá vendo só, por isso ela nunca fica pronta.... Trabalho, trabalho.. Ferias, ferias, ferias..kkk
Aproveita aiii.. e não deixa de andar de jangada...
Abs!
SERGINHO DA F-75
18/01/2012, 20:55
pode ter certteza lopes, que se DEUS quiser vamos concluir nosssas viaturas..
obrigado pelo apoio e força. abraço
Valeu Serginho!
Tudo de bom para você e sua Familia, sem dúvida alguma essas amizades serão para sempre, pois a simplicidade e o que nos acompanha, Feliz Natal e um maravilhoso Ano de 2012 ano que vamos concluir nossas F`s se Deus quizer, abraço:cool::euforico::bye:
SERGINHO DA F-75
18/01/2012, 20:57
com certeza fornara eu copiei as fotos e me ajudou muito obrigado pela força, um abraço
Fala Serginho!! Cara parece ter ficado muito boa instalação! e dentro colocou pedaleira no pé ou de puxar com a mão?
Voce deu uma olhada no meu tópico sobre a instalação do freio de mão? Lá tá bem explicadinho tudo com bastante fotos e esquemas mecânicos... Aliás se não fosse o Antonio Umino me auxiliar aquela vez eu teria penado um monte!!
Parabéns pela familia linda, e um feliz Natal a todos!
SERGINHO DA F-75
30/01/2012, 22:16
pessoal voltei das ferias, tinha deixado a "carol" na funilaria, e adivinha, :discordo: ficou pronta:fight: to perdendo a paciencia..... por isso :discordo: posso me estressar:freaking:
entao vou meditar.... e lembras das belezas que conheci nas ferias......
um abraço a todos
Marco-Maga
30/01/2012, 22:24
pessoal voltei das ferias, tinha deixado a "carol" na funilaria, e adivinha, :discordo: ficou pronta:fight: to perdendo a paciencia..... por isso :discordo: posso me estressar:freaking:
um abraço a todos
Serginho,
Ainda bem que curtiu as ferias.... e foi passear de jangada como falei..kkk :cool:
Quanto a carol, que coisa meu amigo... :shock: Cara mete ela num guincho e traz pra cá... acabamos ela rapidinho.. :violao:
Helindolfo
31/01/2012, 07:52
Olá Serginho! ae vi que voce chama sua viatura de 'carol'....? é isso ...?
a minha minha mulher apelidou de "JUBI" (diminutivo carinhoso de jubiraka)...rs..
é isso ae...não deixa o stress dominar não... abraço
SERGINHO DA F-75
02/02/2012, 17:23
helin, pode deixar que alem de restaurar a "carol" eu coloquei esee nome por causa da minha filha mais nova.... e a cor foi ela queescolhei tambem... entao alem de restaurar a f-75 eu tambem trabalho mmmuiiittooo o emocional atraves desta "provação" kkkkk:chorandoderir::chorandoderir: foi esse o motivo de fazer a restauraçao, mas o quue ganhei a mais com ela, nao tem preço, fiz amizades verdadeiras, e o pessoal aqui eh mmmuiittoo gente boa, (ninguem perde a piada, e gozação, mas taambem nao perde o amigo)....
um ABRAÇO:violao::violao:
Olá Serginho! ae vi que voce chama sua viatura de 'carol'....? é isso ...?
a minha minha mulher apelidou de "JUBI" (diminutivo carinhoso de jubiraka)...rs..
é isso ae...não deixa o stress dominar não... abraço
Denilsom
03/02/2012, 16:06
Grande Serginho da F 75 fica triste não !! tem que ter paciencia mesmo quando a gente depende do tal Funileiro, mas quando ficar pronta só alegria quero ver ela no 3 Encontro.
Abraço
um abraço a todos
um abraço a todos
Grande Serginho relacha depois de uma ferias desta ,:cool: tenha um otimo retorno na empreitada da restauração da carol ,precisando de algo e so solicitar.
fbmiguel4x4
04/02/2012, 12:37
Bom retorno Serginho.
Férias sempre é bom.
Ano novo, sangue novo e paciência nova eh eh eh.
Esse ano a Carol estare entre nós, assim que definir as coisas sobre o terceiro encontro, vamos agintar a formação do comboio de São Paulo.
Abraço
Fernando
um abraço a todos
Salve Serginho!:) Muito linda esta praia, nas próximas férias venha pra SC para conhecer as praias belissimas que temos aqui também!!
Olha funilaria não é facil...eu que tô fazendo a minha vou te dizer, voce fica o dia inteiro "lidando" e chega no final do dia parece que não foi feito nada!!:shock: A coisa não rende mesmo, é muito detalhe e muito "refaz":putz: A minha terminei de pintar hoje, ficou lindona, mas qdo fui colocar a tampa da carroceria, vi que ficava muito apertada o encaixe e tive que forçar para abrir o vão da tampa e adivinha?:???:
RACHOU A MASSA DOS CANTOS e vou ter que refazer tudo de novo:putz::freaking:
O negocio é não esquentar e ir fazendo do jeito que dá!! Abraço amigo e tenha paciencia com o funileiro, que é assim mesmo!!:bye:
dinyursopanda
04/02/2012, 18:34
Serginho essas reformas das nossar viaturas sao uma coisa de louco ne, Mas nao vamos nos desanimar, fas 2 anos e 2 meses que a minha Anita Cristina esta na reforma :sad: Quando a vejo fico tao tristi, mas sei que quando eu a terminar , vao ser um trofeu para mim :campeao:
Boa sorti na sua reforma
SERGINHO DA F-75
06/02/2012, 10:54
e ai denilson, valeu pela força, como vao as coisas por ai, espero que esteja tudo bem...
com cereteza quero estar com ela no 3o. enconto, mas....como disse no 2o. nem que for de jegue quero estar com os amigos:euforico: um abraço
Grande Serginho da F 75 fica triste não !! tem que ter paciencia mesmo quando a gente depende do tal Funileiro, mas quando ficar pronta só alegria quero ver ela no 3 Encontro.
Abraço
SERGINHO DA F-75
06/02/2012, 10:59
ee ai chicao, beleza, continua apavorando nas trilhas...:parede::parede: :discordo: briga com o junior:chorandoderir::chorandoderir: xxiii essa dupla eh fenomenal, um abraço pra voces, com certeza se precisar vou correr pros amigos. um abraço
Grande Serginho relacha depois de uma ferias desta ,:cool: tenha um otimo retorno na empreitada da restauração da carol ,precisando de algo e so solicitar.
SERGINHO DA F-75
06/02/2012, 11:03
pois eh fernando nova paciencia, eu estava querendo mesmo saber sobre o 3o encontro, pra definir o que eh melhor eu fazer, com relaçao a nova ideia que to tendo com a força do marcos maga, assim que souber algo divide ai com a gente, blz.. um abraço pra familia.
ja tem o lugar do proximo encontro?????
Bom retorno Serginho.
Férias sempre é bom.
Ano novo, sangue novo e paciência nova eh eh eh.
Esse ano a Carol estare entre nós, assim que definir as coisas sobre o terceiro encontro, vamos agintar a formação do comboio de São Paulo.
Abraço
Fernando
SERGINHO DA F-75
06/02/2012, 11:07
ola fornara, convite feito, convite aceito hem, proximas ferias vou pensar no assunto:cool::cool: pois eh eu tambem fiquei a ponto de fazer a minha propria funilaria, mas o problema eh o tempo, mas ja repensando pois pra fazer um pe de coluna ta quase um mes, de meia em meia hora que eu mesmo trabalhasse ja taria pronto. :parede::parede: mas eh isso ai :discordo: podemos desistir. um grande abraço
:bye::bye:
Salve Serginho!:) Muito linda esta praia, nas próximas férias venha pra SC para conhecer as praias belissimas que temos aqui também!!
Olha funilaria não é facil...eu que tô fazendo a minha vou te dizer, voce fica o dia inteiro "lidando" e chega no final do dia parece que não foi feito nada!!:shock: A coisa não rende mesmo, é muito detalhe e muito "refaz":putz: A minha terminei de pintar hoje, ficou lindona, mas qdo fui colocar a tampa da carroceria, vi que ficava muito apertada o encaixe e tive que forçar para abrir o vão da tampa e adivinha?:???:
RACHOU A MASSA DOS CANTOS e vou ter que refazer tudo de novo:putz::freaking:
O negocio é não esquentar e ir fazendo do jeito que dá!! Abraço amigo e tenha paciencia com o funileiro, que é assim mesmo!!:bye:
SERGINHO DA F-75
06/02/2012, 11:10
olas panda, beleza.... pois eh meu amigo, teriamos que receber uns troféus mesmo, pois eh uma grande vitoria, o que fazemos com esses carros. esse ano vc vai no encontro né.... a Anita falta muita coisa ainda?????
um abraço
Serginho essas reformas das nossar viaturas sao uma coisa de louco ne, Mas nao vamos nos desanimar, fas 2 anos e 2 meses que a minha Anita Cristina esta na reforma :sad: Quando a vejo fico tao tristi, mas sei que quando eu a terminar , vao ser um trofeu para mim :campeao:
Boa sorti na sua reforma
Marco-Maga
06/02/2012, 12:18
Serginho,
Tô esperando pra gente conversar...
O que te falei vai ser melhor pra vc e mais barato...
qq coisa me liga ou aparece por aqui... Vale a pena..
oliverasap
06/02/2012, 14:03
e ai serginho.. como disse nosso amigo marcos maga..se precisar de mais um tranquinho pode contar com a gente..abc
SERGINHO DA F-75
08/02/2012, 08:49
calma marcao, vamos fazer conta blz... vai por mp
Serginho,
Tô esperando pra gente conversar...
O que te falei vai ser melhor pra vc e mais barato...
qq coisa me liga ou aparece por aqui... Vale a pena..
SErginho,
Que bom que as férias foram boas.... Fiquei preocupada: Será que voce vai trocar de viatura? Achei a família feliz na jangada....
Abraços
um abraço a todos
SERGINHO DA F-75
09/02/2012, 18:02
:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:kkkkk k e ai taynam blz... pode crer so nao vou trocar pela jangada porque ela nao era 4x4....kkkkkkkk e a sua ja ta pronta um abraço
SErginho,
Que bom que as férias foram boas.... Fiquei preocupada: Será que voce vai trocar de viatura? Achei a família feliz na jangada....
Abraços
SERGINHO DA F-75
09/02/2012, 18:03
poxa cara valeu pela força, se eu me irritar mais um pouco levo a "carol" pra sto antonio com certeza....
e ai serginho.. como disse nosso amigo marcos maga..se precisar de mais um tranquinho pode contar com a gente..abc
Marco-Maga
29/02/2012, 23:55
poxa cara valeu pela força, se eu me irritar mais um pouco levo a "carol" pra sto antonio com certeza....
Serginho,
Cê tá tão quietinho....:rolleyes:
Será que o funileiro ta te dando alegria? :?
Ou vc ja jogou a toalha?? :freaking: :karate:
:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:kkkkk k e ai taynam blz... pode crer so nao vou trocar pela jangada porque ela nao era 4x4....kkkkkkkk e a sua ja ta pronta um abraço
Ih, Serginho, nem te falo.... o funileiro havia prometido a cabine pronta para o final de fevereiro. Fui hoje lá e ele está começando a trabalhar nela agora.... Veja lá em meu tópico... até tirei uma foto dele...
Mas não perco a esperança... Abraços
SERGINHO DA F-75
01/03/2012, 09:09
pois eh taynam, isso eh uma profissao que ainda nao vi ninguem que possua um equilibrio entre preço e qualidade\prazo.... se é barato, o cara não faz, se faz cobra muitooooo, se faz por preço justo, não entrega no prazo....isso é uma vergonhaaa.
O serviço na "carol" tinha prazo de 20 dias, (vinte diass) faz 02 meses que ocarro ta lá....
É pra chorar né...:?:parede:
Ih, Serginho, nem te falo.... o funileiro havia prometido a cabine pronta para o final de fevereiro. Fui hoje lá e ele está começando a trabalhar nela agora.... Veja lá em meu tópico... até tirei uma foto dele...
Mas não perco a esperança... Abraços
POr isso que estou pensando seriamente em comprar as peças de fibra.
To apoiando moralmente o Marcelo Stepside para fazer a porta de fibra.
Serginho dá uma olhada no tópico e dá uma moral lá.
Quem sabe vc num se anima.
Abraço
Sorte com a Carol.
pois eh taynam, isso eh uma profissao que ainda nao vi ninguem que possua um equilibrio entre preço e qualidade\prazo.... se é barato, o cara não faz, se faz cobra muitooooo, se faz por preço justo, não entrega no prazo....isso é uma vergonhaaa.
O serviço na "carol" tinha prazo de 20 dias, (vinte diass) faz 02 meses que ocarro ta lá....
É pra chorar né...:?:parede:
Nossa, Serginho... serviço de 20 dias levando todo esse tempo? Acho que eu matava o funileiro... ou me mudava para lá até ele terminar.... Não quero nem pensar... se o meu demorar tanto quanto o seu, a cabine fica pronta em 6 meses....
Falta muito na sua?
Abraços e estou na torcida para que a Carol tenha alta logo...
SERGINHO DA F-75
03/03/2012, 10:35
ola ralpfr, blz, e a capitu, ta nos trinquisss... e o club da cidade ja ta bombando:euforico::!:
vou dar uns pitaco no topico, blz
um abraço.
POr isso que estou pensando seriamente em comprar as peças de fibra.
To apoiando moralmente o Marcelo Stepside para fazer a porta de fibra.
Serginho dá uma olhada no tópico e dá uma moral lá.
Quem sabe vc num se anima.
Abraço
Sorte com a Carol.
SERGINHO DA F-75
03/03/2012, 10:38
pois eh taynan, estive trabalahndo muito entre carnaval e agora esta semana tambem, mas segunda feira vou no funileiro, pra tirar a carol de lá, não quero nen saaber o que o cara fez ou não fez... agora minha paciencia esgotou de uma vez...:freaking::freaking::freaking::freaking::fre aking:
um abraço
Nossa, Serginho... serviço de 20 dias levando todo esse tempo? Acho que eu matava o funileiro... ou me mudava para lá até ele terminar.... Não quero nem pensar... se o meu demorar tanto quanto o seu, a cabine fica pronta em 6 meses....
Falta muito na sua?
Abraços e estou na torcida para que a Carol tenha alta logo...
Marco-Maga
04/03/2012, 19:51
pois eh taynan, estive trabalahndo muito entre carnaval e agora esta semana tambem, mas segunda feira vou no funileiro, pra tirar a carol de lá, não quero nen saaber o que o cara fez ou não fez... agora minha paciencia esgotou de uma vez...:freaking::freaking::freaking::freaking::fre aking:
um abraço
:shock: Caraca.....
Vai tomar uma atitude.....
Calma, ta estressado vem aqui fazer churrasco...kkk
Apareça...
Abs!
SERGINHO DA F-75
05/03/2012, 11:48
ta bom marcao, acabei de passar la, o cara nao tava mas a "carol" ta quase pronta, vou ter que roda a baiana e bater uns tambor pro cara acaba logo, quero um prazo e nao abro mao dele, isso se eu decidir deixar la, pois fui la disposto a levar a carol embora...
conversei com a rosana, e ela pergutou se vc nao resolvia, que agente podia levar pra vc, (acho que ela falou isso com segundas intençoes; tem gente doida pra passear em campos kkkkkkk).
:shock: Caraca.....
Vai tomar uma atitude.....
Calma, ta estressado vem aqui fazer churrasco...kkk
Apareça...
Abs!
Mta calma, Serginho!!! Não quero te ver no noticiário policial, heim! rsrsrs...
Dá uma ligada pro Marco! Com certeza ele pode te ajudar!
abração!
Marco-Maga
05/03/2012, 18:08
ta bom marcao, acabei de passar la, o cara nao tava mas a "carol" ta quase pronta, vou ter que roda a baiana e bater uns tambor pro cara acaba logo, quero um prazo e nao abro mao dele, isso se eu decidir deixar la, pois fui la disposto a levar a carol embora...
conversei com a rosana, e ela pergutou se vc nao resolvia, que agente podia levar pra vc, (acho que ela falou isso com segundas intençoes; tem gente doida pra passear em campos kkkkkkk).
Serginho,
Espero que resolva da melhor maneira possivel...
Quanto trazer a Carol pra cá, ja disse que estamos a disposição, vc sai com ela daqui andando, pronta pra volta a SP..
Ve ai e me avisa, e não se esqueça, Campos do Jordão é aqui do lado né Rosana...kkkkk
Abs!
SERGINHO DA F-75
06/03/2012, 09:32
ola furst, tenho certeza que sera muuittoo dificil pra vc passar por isso, pois vc esta em boas maos...
pode deixar que :discordo: vou pro noticiario,:chorandoderir::chorandoderir:
Mta calma, Serginho!!! Não quero te ver no noticiário policial, heim! rsrsrs...
Dá uma ligada pro Marco! Com certeza ele pode te ajudar!
abração!
SERGINHO DA F-75
06/03/2012, 09:36
pois eh marcao pode deixar, ia mesmo falar com vc se o cara nao tivesse feito nada, pois fui la pra tirar a carol e levar ai, agora tenho mais um tempo pois finalmente vi progresso, vamos tentando se o trem apertar me socorre ai hem...
um abarço,
Serginho,
Espero que resolva da melhor maneira possivel...
Quanto trazer a Carol pra cá, ja disse que estamos a disposição, vc sai com ela daqui andando, pronta pra volta a SP..
Ve ai e me avisa, e não se esqueça, Campos do Jordão é aqui do lado né Rosana...kkkkk
Abs!
SERGINHO DA F-75
07/03/2012, 20:10
hhuuhuuu... parece que agora vai, hoje fui no funileiro e ja tava tudo no lugar faltando apenas alinhamento das peças, capô, paralamas.... disse que amanha entrega.
como eh dificil, o cara trabalhou praticamente uma semana, e me enrolou 03 meses...isso que eh "TA LENTO".
antonio umino
07/03/2012, 22:25
Serginho. Como vc estava decidido a tirar a Carol. O cara acho que vê o Forum....
Tratou de andar depressa. E isto é muito bom..... Tomara que saia no capricho.
Bom. e vamos que vamos....
Um abraço..
SERGINHO DA F-75
07/03/2012, 23:05
pois é antonio,acho que deve ser isso mesmo,:chorandoderir: proximo passo é a pintura...
Serginho. Como vc estava decidido a tirar a Carol. O cara acho que vê o Forum....
Tratou de andar depressa. E isto é muito bom..... Tomara que saia no capricho.
Bom. e vamos que vamos....
Um abraço..
Marco-Maga
08/03/2012, 00:29
pois é antonio,acho que deve ser isso mesmo,:chorandoderir: proximo passo é a pintura...
Como assim falta a pintura?
Vc disse acima que ele entrega amanhã? Ele não vai pintar??
hhuuhuuu... parece que agora vai, hoje fui no funileiro e ja tava tudo no lugar faltando apenas alinhamento das peças, capô, paralamas.... disse que amanha entrega.
como eh dificil, o cara trabalhou praticamente uma semana, e me enrolou 03 meses...isso que eh "TA LENTO".
Que bom Serginho!!! Espero que finalmente ele entregue. Também não entendi nada sobre a pintura.
SERGINHO DA F-75
09/03/2012, 07:01
caracas, que jeito marcao, prafazer esse servicinho ficou la 03 meses, pra pintar mais quantos....ai fica ruim, conheci um cara que fez o serviço na f-4000, pois o motorista deu uma batida,e ficou show, trabalho rapido e bem feito, ele so pega um carro quando termina o outro. vou ver se acerto com ele...
Como assim falta a pintura?
Vc disse acima que ele entrega amanhã? Ele não vai pintar??
Géderson Viero
09/03/2012, 08:27
Amigo Serginho, não esquece de postar umas fotos dessa fase de acerto das peças da lataria, abraço!
caracas, que jeito marcao, prafazer esse servicinho ficou la 03 meses, pra pintar mais quantos....ai fica ruim, conheci um cara que fez o serviço na f-4000, pois o motorista deu uma batida,e ficou show, trabalho rapido e bem feito, ele so pega um carro quando termina o outro. vou ver se acerto com ele...
Amigo Serginho sua saga já está em fase final relaçha ,se o amigo precisar de pintura boa e de qualidade posso lhe indicar meu pintor aqui em São paulo proximo a nos no Jaçana ,tenho certeza que consigo para voçe um preço justo pelo serviço e voçe não se arrepedera pois trata-se de pessoas que acima de tudo gostam e tem prazer em servir aos seus clientes,estou a sua disposição caso necessite é so gritar
Que beleza Serginho!! Não vejo a hora de ver fotos!!
Mas olha eu acho que a pintura deve ser feita antes da montagem das peças, senão não vai entrar tinta nas conexões e não é o certo!! A pintura tem que pegar toda a peça inclusive onde vai ser fixada depois!! Eu gosto de deixar 1 ou 2 demãos para depóis de montada para então cobrir com tinta os parafusos, e algum risco que acontece ao montar... Como diz aquele humorista "É só um toque que te dou" rsrsrsrs.
Abraço Serginho e mete broca nesta reforma que estamos ansiosos pra ver!!!
Marco-Maga
10/03/2012, 20:33
Serginho,
Legal, tomara que de certo e a Carol fique pronta logo, quero ve-la aqui no sitio logo, logo...
SERGINHO DA F-75
12/03/2012, 09:25
aloa chicao, blz. muito obrigado pela ajuda, com certeza se nao acertar nada com o cara vou pedir ajuda dos amigos do forum, valeu mesmo
um abraçao, pra vc e pro bruno...:bye::violao:
Amigo Serginho sua saga já está em fase final relaçha ,se o amigo precisar de pintura boa e de qualidade posso lhe indicar meu pintor aqui em São paulo proximo a nos no Jaçana ,tenho certeza que consigo para voçe um preço justo pelo serviço e voçe não se arrepedera pois trata-se de pessoas que acima de tudo gostam e tem prazer em servir aos seus clientes,estou a sua disposição caso necessite é so gritar
SERGINHO DA F-75
12/03/2012, 09:28
ola fornara, vc tem que dar seus pitacos, com certeza sao muiuto bem vindos:computador:, vou postar fotos em breve, aguantem ai, valeu um grande abraço...
Que beleza Serginho!! Não vejo a hora de ver fotos!!
Mas olha eu acho que a pintura deve ser feita antes da montagem das peças, senão não vai entrar tinta nas conexões e não é o certo!! A pintura tem que pegar toda a peça inclusive onde vai ser fixada depois!! Eu gosto de deixar 1 ou 2 demãos para depóis de montada para então cobrir com tinta os parafusos, e algum risco que acontece ao montar... Como diz aquele humorista "É só um toque que te dou" rsrsrsrs.
Abraço Serginho e mete broca nesta reforma que estamos ansiosos pra ver!!!
SERGINHO DA F-75
14/03/2012, 18:32
pois eh como eu temia a funilaria ficou uma m#$da, acho que vou desistir desse projeto...:???:
1a. foto lado motorista a porta ta desalinhada, aberta demais entre paralama e porta e fechada lado da fechadura...
2a. foto lado zequinha mesma coisa e ainda do lado da fechadura ta fora de prumo, em baixo ta alinhada em cima ta pra fora....
o que fazer....
Amigo Serginho, não esquece de postar umas fotos dessa fase de acerto das peças da lataria, abraço!
pois eh como eu temia a funilaria ficou uma m#$da, acho que vou desistir desse projeto...:???:
1a. foto lado motorista a porta ta desalinhada, aberta demais entre paralama e porta e fechada lado da fechadura...
2a. foto lado zequinha mesma coisa e ainda do lado da fechadura ta fora de prumo, em baixo ta alinhada em cima ta pra fora....
o que fazer....
Poxa, Serginho!! q féla da.... Mta calma!!! Se fosse fácil, não teria graça...
Acredite, meu amigo, vc está mto longe de ter o prejuízo que eu tive com a compra da minha F75!
A Carol vai estar no encontro este ano, completa, linda e operante! Conta com seus amigos aqui do fórum, e eu sou um deles!
Alinhar estas portas não é um bicho de sete cabeças, mas precisa ser feito por alguém com o mínimo de dedicação. Se, para isso, precisar de algum reparo de funilaria, mais caprichoso vai ter que ser o profissional.
Se vc não tiver alguém pra fazer isso, e quiser esperar o resultado do serviço que está sendo feito na Neytiri para dar uma olhada, acho que este mês a cabine estará pronta.
Mas não desanima não!!! se quiser ajuda pra colocar estas portas no lugar, eu vou aí e a gente brinca de funileiro... kkkk..:mrgreen:
abração!
o que fazer....
Serginho, isso ai é falta de profissionalismo o cara está de brincadeira, vai com calma e procura outro profissional, o Marcão tem um funileiro de prima lá, fala com ele, não pensa em outra coisa não, tem funileiro que vê nossos carros como lixo é por isso que prefiro fazer, se sair cagada pelo menos não preciso passar por isso, fica em Paz, pelo amor de Deus não desista,abraço...
Marco-Maga
14/03/2012, 22:00
o que fazer....
Serginho,
Não se desespere, não fala as coisas com a cabeça quente, vamos dar um jeito...
SERGINHO DA F-75
14/03/2012, 22:59
muito obrigado pela força, tenho vontade mesmo de pegar e brincar de funileiro, tenho certeza que pior nao ficaria...
depois agente conversa sobre isso pois passar antiferrugens sei que vc eh craque kkkkkk
Poxa, Serginho!! q féla da.... Mta calma!!! Se fosse fácil, não teria graça...
Acredite, meu amigo, vc está mto longe de ter o prejuízo que eu tive com a compra da minha F75!
A Carol vai estar no encontro este ano, completa, linda e operante! Conta com seus amigos aqui do fórum, e eu sou um deles!
Alinhar estas portas não é um bicho de sete cabeças, mas precisa ser feito por alguém com o mínimo de dedicação. Se, para isso, precisar de algum reparo de funilaria, mais caprichoso vai ter que ser o profissional.
Se vc não tiver alguém pra fazer isso, e quiser esperar o resultado do serviço que está sendo feito na Neytiri para dar uma olhada, acho que este mês a cabine estará pronta.
Mas não desanima não!!! se quiser ajuda pra colocar estas portas no lugar, eu vou aí e a gente brinca de funileiro... kkkk..:mrgreen:
abração!
antonio umino
14/03/2012, 23:34
Serginho... Olhando as fotos.
Observei que a junção do paralama com a porta é uma questão de regulagem. Pois o paralama bem como a porta tem regulagem para fazer o alinhamento. Com certeza o seu funileiro vai acabar acertando a diferença.
Ok. um abraço..
telomoura
15/03/2012, 12:33
Serginho... Olhando as fotos.
Observei que a junção do paralama com a porta é uma questão de regulagem. Pois o paralama bem como a porta tem regulagem para fazer o alinhamento. Com certeza o seu funileiro vai acabar acertando a diferença.
Ok. um abraço..
Serginho,
Não desanima não! A minha levei para o lanterneiro há 10 meses mas, somente há 2 meses ele começou a mexer e em ritimo bem lento.
Tive muita paciência e ainda estou tendo porque, o lanterneiro faz a diferença quando é realmente um bom profissional, que é no meu caso.
Agora que o serviço está aparecendo, estou ficando mais animado e cheio de novas idéias, como uma pintura metálica (verde savage da pick estrada adventure/Fiat), pneu 31" ou 33", direção hidráulica, aí aí $$$$$. Para quem gosta da f somente original, com certeza vai querer me matar.
Colegas, falando em pintura metálica, escuto de muitas pessoas que o trabalho de preparação é muito mais trabalhoso e consequentemente mais caro, mas fica bom (lisa) como se fosse novo? A minha f é 1977, 4cc, ohc, 4 marchas e está comigo a 8 anos e acreditem, nunca andei nela, somento no guincho quando levei-a para o lanterneiro KKKK, imaginem a minha espectativa (pareço uma criança que está esperando sua primeira bicicleta chegar para dar uma volta) kKKK.
Abraços.
SERGINHO DA F-75
17/03/2012, 18:19
CARO TELEMOURA, VC EH UM VENCEDOR, OITO ANOS E :discordo: DEU UMA VOLTA :rally:, BRINNCA ASSIM NAO, EU JA TO COM URTICARIA, E TENHO ESSE PROJETO A 2 ANOS...., FAZ UMA FORÇA AI E TENTA ACABAR LOGO PRA IR NO ENCONTRO EM NOVEMBRO EM DIAMANTINA\MG COM ELA....
ABRAÇO
Serginho,
Não desanima não! A minha levei para o lanterneiro há 10 meses mas, somente há 2 meses ele começou a mexer e em ritimo bem lento.
Tive muita paciência e ainda estou tendo porque, o lanterneiro faz a diferença quando é realmente um bom profissional, que é no meu caso.
Agora que o serviço está aparecendo, estou ficando mais animado e cheio de novas idéias, como uma pintura metálica (verde savage da pick estrada adventure/Fiat), pneu 31" ou 33", direção hidráulica, aí aí $$$$$. Para quem gosta da f somente original, com certeza vai querer me matar.
Colegas, falando em pintura metálica, escuto de muitas pessoas que o trabalho de preparação é muito mais trabalhoso e consequentemente mais caro, mas fica bom (lisa) como se fosse novo? A minha f é 1977, 4cc, ohc, 4 marchas e está comigo a 8 anos e acreditem, nunca andei nela, somento no guincho quando levei-a para o lanterneiro KKKK, imaginem a minha espectativa (pareço uma criança que está esperando sua primeira bicicleta chegar para dar uma volta) kKKK.
Abraços.
Marco-Maga
19/03/2012, 21:20
Amigos!!
Hoje chegou em grande estilo a "Carol" no ninho das F's...
Vou postar umas fotos da chegada e depois deixo a palavra com o Serginho...
Haverá muitas mudanças... Ou desmanchar o que foi feito, feito muito mal... mas põe mal nisso..
Se o Serginho fosse andar na "Carol" desse jeito tava morto..
Sem falar que o "Funileiro" dele alinhou a cabine com o paralama com massa plastica..kkkk
33676133676633676533676433676333676233675733675833 6759336760336767
Marco-Maga
19/03/2012, 21:28
336777336781336783336784336787336791336793336795Já aqui, a "Carol" estacionada na nova moradia dela que será por muito, pouco tempo..
E já sendo retirado os paralamas, ou seja a massa que daria para fazer umas 30 pizzas Gigante..kkkkk
336777336781336783336784336787336791336793336795Já aqui, a "Carol" estacionada na nova moradia dela que será por muito, pouco tempo..
E já sendo retirado os paralamas, ou seja a massa que daria para fazer umas 30 pizzas Gigante..kkkkk
Marco não da para reaproveitar essa massa plastica em pó que vocês estão retirando da Carol, se der vai dar para umas 100 F´s,KKKKKKKKKKKKK, olha é só brincadeira Serginho, a Laranja mecanica não fica para tras não, amanhã mostro para vocês....
SERGINHO DA F-75
20/03/2012, 20:01
pois eh pessoal, agora no ninho das f-75, finalmente espero que ela tenha o final que merece, com disse o marco meca, "ja viu coisa pior sendo ressuscitada" a "carol" ta na "cirurgia plastica", o negocio fica FEEIIOO (e tá bastante) pra depois ficar lindona, kkkkk
Marco-Maga
20/03/2012, 20:14
pois eh pessoal, agora no ninho das f-75, finalmente espero que ela tenha o final que merece, com disse o marco meca, "ja viu coisa pior sendo ressuscitada" a "carol" ta na "cirurgia plastica", o negocio fica FEEIIOO (e tá bastante) pra depois ficar lindona, kkkkk
Serginho e amigos...
Põe feio nisso..
Hoje desmontando deu pra ver o estado do chassis..
Carol se preparando para tirar a roupa na 1° foto...
Depois vejam vcs mesmo...
337038337039337040337041337042
Marco-Maga
20/03/2012, 20:19
Mais algumas fotos "carol" Tirando a roupa...
33704333705333705233705133705033704933704833704733 7046337045337044337054
Marco-Maga
20/03/2012, 20:29
Agora retirando o coração....
33705733706433706333706233706133706033705933705833 7056337065
Marco-Maga
20/03/2012, 20:35
Agora vem o bicho feio...
Solda e pedaço ferro sai desse corpo"Chassi" que não te pertence....kkkkkkkkkkk
337068337067337066337069
Agora o bicho começa pegar.....kkkkkk
SERGINHO DA F-75
20/03/2012, 21:07
eh isso ai marcao, faz uma desobsessão, a carol ta precisando, isso eh encosto....:twisted: vou no centro tomar uns passes:shock:
337068337067337066337069
337068337067337066337069
Cruzes! Por um instante eu pensei estar vendo fotos do meu antigo chassi.
Serginho, este chassi está merecendo atenção especial! No que puder ajudar, estou aqui!
Abração!
Marco-Maga
20/03/2012, 22:34
eh isso ai marcao, faz uma desobsessão, a carol ta precisando, isso eh encosto....:twisted: vou no centro tomar uns passes:shock:
Serginho,
Caraca :shock:, vc corria um serio risco andando nessa F com esse chassi, e o que mais achamos que vc ja sabe...
Vamos que vamos...:concordo:
antonio umino
21/03/2012, 08:36
É prezados..... As pickup.. F 75. Geralmente as que tem carroceria de madeira.....Faziam uma gaiola em cima e carregavam bois e vacas, (xixi) transpassavam o assoalho e se acumulavam no chassis. principalmente por dentro ou melhor onde o chassis tem um reforço na parte interna..... Então a ferrugem veio (cancer) e acabou detonando o chassis......
Mas nada que uma reparação bem feita não reconstrua estes chassis. Trocando o local detonado por chapa nova e solda..
Tem um amigo forista de Macapá RR. recuperando o chassis de uma F 75...
até mais.
SERGINHO DA F-75
21/03/2012, 20:17
boa noite mestre antonio, obrigado pela explicação, como disse a "carol" ta na uti, tenho certeza que os marcos irao fazer um trabalho como se fosse pra eles, coisa que ainda nao encontrei em outros "profissionais" por ai...:curtir:
É prezados..... As pickup.. F 75. Geralmente as que tem carroceria de madeira.....Faziam uma gaiola em cima e carregavam bois e vacas, (xixi) transpassavam o assoalho e se acumulavam no chassis. principalmente por dentro ou melhor onde o chassis tem um reforço na parte interna..... Então a ferrugem veio (cancer) e acabou detonando o chassis......
Mas nada que uma reparação bem feita não reconstrua estes chassis. Trocando o local detonado por chapa nova e solda..
Tem um amigo forista de Macapá RR. recuperando o chassis de uma F 75...
até mais.
boa noite mestre antonio, obrigado pela explicação, como disse a "carol" ta na uti, tenho certeza que os marcos irao fazer um trabalho como se fosse pra eles, coisa que ainda nao encontrei em outros "profissionais" por ai...:curtir:
Serginho,
Isso eu atesto. Conheço o Marco desde moleque embaixo dessas viaturas. E o Marco meu irmão, todos sabem também da paixão dele por essas viaturas.
Tenho certeza de que voce não poderia estar em melhores mãos.
Agora aguardo voce e sua família por aqui...
Marco-Maga
21/03/2012, 22:01
Serginho,
Com certeza "A Carol" esta em boas mãos..
Amigos, hoje o funileiro esteve aqui para ver a Carol.. Alias funileiro não, cirurgião plastico...Literalmente..kkkk
A coisa ta feia...
1° e 3° Fotos, o funileiro tirou com a mão uma lasca da super massa e olha por baixo dela..
2° foto, prestem atenção entre o teto e o vão do parabrisa,olhem na direita a curva que faz e as distancias
4° porta do passageiro
337277337276337278337279
Serginho,
Com certeza "A Carol" esta em boas mãos..
Amigos, hoje o funileiro esteve aqui para ver a Carol.. Alias funileiro não, cirurgião plastico...Literalmente..kkkk
A coisa ta feia...
1° e 3° Fotos, o funileiro tirou com a mão uma lasca da super massa e olha por baixo dela..
2° foto, prestem atenção entre o teto e o vão do parabrisa,olhem na direita a curva que faz e as distancias
4° porta do passageiro
337277337276337278337279
Bom sabemos que é quase impossível não aplicar massa plastica, mas rebocar e ferro, e por favor esses caras tem que tratar a lata e no minimo utilizar massa poliester e de qualidade, massa plástica já era...... Meuuuuuuuuu Deussssssssss....
Marco-Maga
21/03/2012, 22:43
Bom sabemos que é quase impossível não aplicar massa plastica, mas rebocar e ferro, e por favor esses caras tem que tratar a lata e no minimo utilizar massa poliester e de qualidade, massa plástica já era...... Meuuuuuuuuu Deussssssssss....
Lopes,
Isso que esse cara fez é um crime... devia estar preso..
Da uma olhada nessa foto e olha aonde marquei em vermelho...
337283
SERGINHO DA F-75
22/03/2012, 06:52
ok taynam, veremos quando vai dar certo de estarmos por ai...obrigado
Serginho,
Isso eu atesto. Conheço o Marco desde moleque embaixo dessas viaturas. E o Marco meu irmão, todos sabem também da paixão dele por essas viaturas.
Tenho certeza de que voce não poderia estar em melhores mãos.
Agora aguardo voce e sua família por aqui...
SERGINHO DA F-75
22/03/2012, 07:03
lembra da marreta, ainda ta por aqui...eh uma desgraça atras da outra...:freaking::evil:
Lopes,
337283
SERGINHO DA F-75
22/03/2012, 07:05
marcao da pelo menos uma boa noticia ai vai, so pra dar uma animadinha na carol...:torcendo:
marcao da pelo menos uma boa noticia ai vai, so pra dar uma animadinha na carol...:torcendo:
serginho não tem maldalde que dure para sempre ,agora voce esta no caminho certo ,com pessoas que independente de tudo amam o que fazem , agora e ter paciencia e esperar para colher os frutos docinho. Abraços.
Marco-Maga
22/03/2012, 08:54
Serginho,Bom dia!!
A boa noticia é que o cirurgião plastico "Funileiro"disse que tem conserto...kkkk
Lopes,
337283
Sem comentários:curtir_nao:
Sem comentários:curtir_nao:
Pensando melhor, será que o melhor não seria o Serginho trocar essa cabine, ele não merece isso.....
e a da Safira?:semideia
Não desanima Serginho!! Olha até eu faria um serviço melhor que este "pseudo"chapeador da Carol.
Com certeza os Marcos vão ajeitar tudo e deixa-la do jeito que voce merece! Depois destas noticias ruins vai começar a surgir noticias boas daqui pra frente, pois pior que tá não fica, rsrsrs...
Vamos acompanhando e pedindo ao Marcão muitas fotos sempre!! Abraço a todos.
Não desanima Serginho!! Olha até eu faria um serviço melhor que este "pseudo"chapeador da Carol.
Com certeza os Marcos vão ajeitar tudo e deixa-la do jeito que voce merece! Depois destas noticias ruins vai começar a surgir noticias boas daqui pra frente, pois pior que tá não fica, rsrsrs...
Vamos acompanhando e pedindo ao Marcão muitas fotos sempre!! Abraço a todos.
Falou a voz da sabedoria!!
É isso mesmo, Fornara! Tb tive que ouvir muita notícia ruim antes de ouvir as boas... :concordo:
Abração!
SERGINHO DA F-75
27/03/2012, 14:38
obrigado pela força pessoal, agora eh bola pra frente, espero somente noticias boas:curtir:
Falou a voz da sabedoria!!
É isso mesmo, Fornara! Tb tive que ouvir muita notícia ruim antes de ouvir as boas... :concordo:
Abração!
Marco-Maga
29/03/2012, 18:45
obrigado pela força pessoal, agora eh bola pra frente, espero somente noticias boas:curtir:
Serginho,
Com certeza, daqui para frente só boas noticias....:curtir:
Marco-Maga
30/03/2012, 20:32
Noticia URGENTE....
Hoje veio um pastor aqui no sitio para tirar o demonio do chassis da "Carol"..
SAI DESSE CORPO QUE NÃO TE PERTENCE.....
1° Foto retirando o demonio..
2° foto ja alguma coisa retirada
3° Fazendo limpeza total...
Oia tava muito ruim...
339039339038339037339036339035339034339033
Marco-Maga
30/03/2012, 20:38
Agora vem a parte triste...
Mas vai ficar novo.. Serginhoooooo..... Vc queria uma boa noticia?? Traz uns 10 sacos de entulho para embalar o ferrugem que tiramos hoje do seu chassi.... Vai fazer uma grana...kkkkk
33904233904833904733904633904533904433904333904133 9040339049
Marco-Maga
30/03/2012, 20:41
Ainda trabalhando......
Retirando jumelos torto e soldado....:shock: :putz:
Que servicinho porco.....
339051339050
Marco-Maga
30/03/2012, 20:45
Chassi ja pelado...
Agora lixar.. colocar peças novas.. Suportes de coxim do motor original e Jumelos dianteiros... Fazer com chapa 6mm as laterais
339052339053339054
Logo mais novidades e fotos......
SERGINHO DA F-75
31/03/2012, 20:53
blz marcão, agora eh transplante, novos reforços, novos coxins, pra "carol" sair da uti em breve...:torcendo:
:shock:Nooosa!! A coisa tava crítica mesmo. Mas o que os Marcos estão fazendo, não é reforma é "Restauração" e isso são pouquissimos que fazem! Parabéns pelo excelente trabalho! Tô acompanhando... abraço
Marco-Maga
31/03/2012, 23:17
:shock:Nooosa!! A coisa tava crítica mesmo. Mas o que os Marcos estão fazendo, não é reforma é "Restauração" e isso são pouquissimos que fazem! Parabéns pelo excelente trabalho! Tô acompanhando... abraço
Fornara,
Critico??? Vc não viu nada...
Olha as trincas que tem o chassi... Soldaram umas chapinhas por cima.. acho que queriam matar o Serginho..:shock:
Realmente, o que fazemos poucos fazem.. deixamos o chassi pelado e refazemos ele todo...
Olha as fotos de hoje...
339220339221339222339223 Isso é um crime......
Não deixe de ver tb o tópico da Neytiri...
E vá acompanhando a evolução da F do Serginho...:curtir:
Isso que preciso fazer com a Capitu.
Sorte Serginho.
Marcão Parabéns.
Serginhoooooooo!!!!!
Hj eu não resisti e fui ao sítio babar um pouquinho no meu chassi....
Vi o seu chassi, cabine e o resto.... GENÉSIOOOOOOO!!!!! :shock:
O Marco me explicou o que vão fazer no seu chassi. Vamos ter chassi até a sexta geração!!!! kkkk...
E o resto é mais fácil.
Vai ficar show!!
Abração!!!!
Marco-Maga
01/04/2012, 22:21
Isso que preciso fazer com a Capitu.
Sorte Serginho.
Marcão Parabéns.
Ralphr,
Não passa vontade, manda a Capitu pra cá daqui uns 30 dias...:pipoca:
ela fica tinindo pro encontro de Novembro...:rally:
SERGINHO DA F-75
02/04/2012, 08:49
e ai roberto, foi matar a saudade neh.... pois eh eu vou terça-feira, ja ta dando crise de abstinencia,kkkkkk vou levar euxo dianteiro, reduzida, e o que mais couber no carro...
A chapa do chassis eh +\- 1\8, e os marcos "engenheiros" estao trabalhando com reforços de 3\16 a 1\4, com certeza teremos chassis pra varias geraçoes, mesmo porque, jamais deixaremos nosssas viaturas chegarem ao extremo desleixo que pegamos elas.
Serginhoooooooo!!!!!
Hj eu não resisti e fui ao sítio babar um pouquinho no meu chassi....
Vi o seu chassi, cabine e o resto.... GENÉSIOOOOOOO!!!!! :shock:
O Marco me explicou o que vão fazer no seu chassi. Vamos ter chassi até a sexta geração!!!! kkkk...
E o resto é mais fácil.
Vai ficar show!!
Abração!!!!
Marco-Maga
04/04/2012, 20:54
Amigos,
Hoje o chassi do Serginho "Carol" foi alinhado..
E ja começamos a fazer outro chassi dentro do dele..
1° Foto Começando a alinhar o chassi.
2° e 3° foto reparem quanto esta torto o chassi "Ohem a Linha"l, ele tem que ser torcido mas só na frente, para poder ficar reto.
4° e 5° foto, local danificado ja lixado e pronto para chegar no lugar..
6° e 7° ja alinhado e ponteado..
339829339830339831339832339833339834339835
Marco-Maga
04/04/2012, 21:04
Agora fabricando as peças a serem soldadas por dentro do chassi, fazendo outro chassi dentro desse dele ja esta muito prejudicado..
1° a 4° foto peça sendo fabricada
5° foto Local por dentro do chassi aonde vai ser feito o trabalho
6° e 7° foto da peça sendo medida ja no lugar.. Olhem a diferença que ja da...
339837339836339838339839339840339841339842
Marco-Maga
04/04/2012, 21:09
E agora fazendo o outro lado... Ufa!!!!!
Mas que vai ficar ZERADO isso vai...kkk33984433985133985033984933984833984733984 6339845339843339852
Breve mais novidades......:news-coffee:
SERGINHO DA F-75
04/04/2012, 21:58
aleluia, aleluia, ateh que enfim uma boa noticia, a "carol" começa a se recuperar, essa vai sair da UTI logo logo....:torcendo::dance::euforico:
Excelente trabalho, tô gostando!! Deve ter comido algum disco de corte já heim!! Estas fotos é que animam a gente...
Abraço
aleluia, aleluia, ateh que enfim uma boa noticia, a "carol" começa a se recuperar, essa vai sair da uti logo logo....:torcendo::dance::euforico:
serginho acho que depois de todos os serviços estarem concluidos e com o caprixo que está sendo feito a carol mereceria modificar o documento para veiculo okm de fabricação artesanal, e olha que voçe será o unico no brasil a ter uma f75[carol] 0km ano de fabricação 2012,modelo 2013,parabens a todos que estão envolvidos nesta restauração .abraços.
Marco-Maga
05/04/2012, 18:50
Serginho e amigos!!
Hoje fomos buscar os ferros que faltavam pro chassi da "Carol"..
E acabamos de fazer um dos lados do reforço do chassi, que nada mais nada menos é outro chassi por dentro do outro..
Vamos ao que interessa...
33995533994433994533994633994733994833994933995033 99513399523399533399543399593399583399573399563399 60
SERGINHO DA F-75
05/04/2012, 22:50
blz, otimo trabalho, duvida:
foto 01 eh a peça que vai por dentro do chassi, nao eh melhor trata-la com anti ferrugem e pintura antes de coloca-la no chassi, parece que em outra foto ja esta montando?????
E acabamos de fazer um dos lados do reforço do chassi, que nada mais nada menos é outro chassi por dentro do outro..
33995533994433994533994633994733994833994933995033 99513399523399533399543399593399583399573399563399 60[/QUOTE]
Marco-Maga
06/04/2012, 11:01
blz, otimo trabalho, duvida:
foto 01 eh a peça que vai por dentro do chassi, nao eh melhor trata-la com anti ferrugem e pintura antes de coloca-la no chassi, parece que em outra foto ja esta montando?????
33995533994433994533994633994733994833994933995033 99513399523399533399543399593399583399573399563399 60[/QUOTE]
Serginho,
Vai ser tratada sim..
Ela so esta montada para ajustes, essa peça ja foi colocada e tirada umas 30x, até ficar perfeita..
A hora que ela estiver perfeita será feito o chassi por fora e ai sim aplicado TF7 e aquela tinta preta em Spray que vc trouxe,ai sim será colocada definitivamente e depois será lixado com uma lixa fina aplicado mais TF7, fundo Primer e depois a pintura final no chassi todo..
Marco-Maga
10/04/2012, 20:04
Serginho e amigos..
O chassi interno ja estão prontos os dois lados..
Ja com TF 7 e com uma pueira de tinta para não enferrujar..
Depois que ele for soldado no chassi principal será lixado novamente e mais uma mão de TF7, fundo primer e depois tinta nele..
Hoje ja fizemos uma peça que vai de um dos lados do chassi, e amanhã faremos a do outro lado, seguindo o mesmo modo da dianteira.
340550340551340552340553340554340555
Depois preparar o chassi para a colocação das peças de reforço.
Serginho e amigos..
O chassi interno ja estão prontos os dois lados..
Ja com TF 7 e com uma pueira de tinta para não enferrujar..
Depois que ele for soldado no chassi principal será lixado novamente e mais uma mão de TF7, fundo primer e depois tinta nele..
Hoje ja fizemos uma peça que vai de um dos lados do chassi, e amanhã faremos a do outro lado, seguindo o mesmo modo da dianteira.
340550340551340552340553340554340555
Depois preparar o chassi para a colocação das peças de reforço.
Uma chapa dessa sem tratamento dura mais ou menos uns 50 anos, com esse tratamento uns 150 anos,kkkkkkkkkkk, parabéns amigos muito bem feito esse trampo:palmas:abraços
SERGINHO DA F-75
11/04/2012, 20:25
beleza marcos, o trabalho ta excelente, hoje consegui um presente pra "karol" amanha posto fotos, por enquanto vai uma do novo brinquedo....
SERGINHO DA F-75
12/04/2012, 13:27
presentinho pra karol, preciso mandar anodizar pra ficar chique no urtimo...
Marco-Maga
13/04/2012, 18:53
Serginho,
Parabens pela Duster.. e pelo presente pra Carol, essa ta ficando chique demais....kkkkkk
Jaja posto umas fotinhos de como ta ficando o chassi... "Quanta diferença"...kkkkkkk
SERGINHO DA F-75
13/04/2012, 19:29
blz marcos, amanha vou no cotovelo testar a duster, kkkkkk mas eh ruim hem,, a rosana vai testar eh em campos isso sim, kkkk
Serginho,
Parabens pela Duster.. e pelo presente pra Carol, essa ta ficando chique demais....kkkkkk
Jaja posto umas fotinhos de como ta ficando o chassi... "Quanta diferença"...kkkkkkk
Marco-Maga
13/04/2012, 19:52
Serginho e amigos...
Vamos aos trabalhos!!!
Quero que vcs olhem as primeiras fotos de como estava o chassi, e como ja esta hoje...
341151341152341153341154341155
Vão olhando..
CONTINUA..........
Marco-Maga
13/04/2012, 20:02
Continuação....
Chassis da "Carol".....
Fala Serginho, as minhas vou anodizar também encontrei aqui em Suzano, semana que vem vou dar um pulo lá e ver preço, parabéns pelo carangão show de bola......:palmas:
SERGINHO DA F-75
15/04/2012, 19:37
beleza lopes, obrigado, mas, vc tambem contribuiu no presente né....vc vai anodizar, NATURAL, BRILHANTE, PRETO, BRANCO OU BRONZE. pelo que sei tem todas essas opcoes. depois me fala quanto a o preço, pelo que sei eh por quilo.
tambem conheco um lugar vou ligar la pra saber e te falo ok...
um abraço.
Fala Serginho, as minhas vou anodizar também encontrei aqui em Suzano, semana que vem vou dar um pulo lá e ver preço, parabéns pelo carangão show de bola......:palmas:
Marco-Maga
18/04/2012, 09:29
beleza lopes, obrigado, mas, vc tambem contribuiu no presente né....vc vai anodizar, NATURAL, BRILHANTE, PRETO, BRANCO OU BRONZE. pelo que sei tem todas essas opcoes. depois me fala quanto a o preço, pelo que sei eh por quilo.
tambem conheco um lugar vou ligar la pra saber e te falo ok...
um abraço.
caraca, tô vendo que essa F75 vai ficar um luxo só...kkkkk
Caraca meu!!! Esse chassi guenta mais uns séculos com certeza, rsrsrs... Muito bem feito, parabéns Marco!
Tô acompanhando todos os passos com muito interesse! Abraço e bom trabalho.
Lopes beleza!! Será que anodizar fica melhor que cromar? o efeito final do cromo é bem brilhante e o anodizado é mais opaco, aí vai das outras peças que já tem na viatura para combinar... E o preço dos dois qual será a diferença? Pra ter uma ideia, quando orcei o meu para-choque dianteiro para cromar, me pediram R$ 600,00!!
Lopes beleza!! Será que anodizar fica melhor que cromar? o efeito final do cromo é bem brilhante e o anodizado é mais opaco, aí vai das outras peças que já tem na viatura para combinar... E o preço dos dois qual será a diferença? Pra ter uma ideia, quando orcei o meu para-choque dianteiro para cromar, me pediram R$ 600,00!!
Fornara sem dúvida o cromo fica melhor, eu tenho um amigo que trabalha com pintura em cromo e ele está me passando o esquema, ele me disse que em comparação com o cromo chega a 90%, aqui estou com dificuldade em encontrar quem croma aluminio com preço justo então vou de pintura mesmo, não gostei do anodizado você está certo, abraço:concordo:
Fornara sem dúvida o cromo fica melhor, eu tenho um amigo que trabalha com pintura em cromo e ele está me passando o esquema, ele me disse que em comparação com o cromo chega a 90%, aqui estou com dificuldade em encontrar quem croma aluminio com preço justo então vou de pintura mesmo, não gostei do anodizado você está certo, abraço:concordo:
Fiz o que vc vai fazer, Pintei e acho que ficou bom também, mas claro se eu tive-se verdinhas sobrando(dificirrr) cromava, mas quem não tem gato vai de rato mesmo, hehehe O importante é não parar a reforma!! Abraço
SERGINHO DA F-75
18/04/2012, 20:08
lopes, vai mantendo agente informado, como eh essa pintura cromo....nao da pra anodizar brilhante....
Júnior_NF
19/04/2012, 07:56
Fala Serginho,
Ta ficando muito bom o trabalho realizado na carol... é bonito de ver um trabalho assim tão detalhado.
Forte abraço,
Rafael A.M.
19/04/2012, 20:57
Olá pessoal, Serginho tá ficando show o chassis, mas esse marco é de oto praneta cara muito bom o serviço parabens mesmo to de queixo caido até agora, abraço a todos
SERGINHO DA F-75
20/04/2012, 19:23
eh isso ai Junior, o trabalho ta ficando bom mesmo, vamos ver o resultado final.... o problema eh o que vai aparecendo quando vc faz um serviço destes, eh de quebra as perna.... mas ta chovendo, ai a chuva moia mesmo....so espero pegar bastante lama com ela..:rally:
Fala Serginho,
Ta ficando muito bom o trabalho realizado na carol... é bonito de ver um trabalho assim tão detalhado.
Forte abraço,
SERGINHO DA F-75
20/04/2012, 19:25
valeu pela força rafael o pessoal do marcos trabalha bem mesmo, vamos aprontar pro encontro de rural em novembro e a "karol" vai rodando se Deus quiser...
Olá pessoal, Serginho tá ficando show o chassis, mas esse marco é de oto praneta cara muito bom o serviço parabens mesmo to de queixo caido até agora, abraço a todos
Marco-Maga
22/04/2012, 20:27
valeu pela força rafael o pessoal do marcos trabalha bem mesmo, vamos aprontar pro encontro de rural em novembro e a "karol" vai rodando se Deus quiser...
Serginho e amigos,
essa semana teremos mais novidades...
Marco-Maga
22/04/2012, 20:28
Rafael,
Obrigado, só fazemos o que os outros não fazem..
E voltamos a dar vida a essas viaturas que ja fizeram historia...
Rafael A.M.
22/04/2012, 22:59
Rafael,
Obrigado, só fazemos o que os outros não fazem..
E voltamos a dar vida a essas viaturas que ja fizeram historia...
Marco,
é verdade mesmo estão quase extinto as pessoas que fazem este serviço, aqui no estado de São Paulo eu só conheci uma oficina que faz esses serviços bem feitos, é o Gerbinho, pena que ele é analfabite não entende nada de computador mas seria mais uma bela ajuda o cara é bem conhecedor do assunto, faz tudo na oficina de chassis a pintura, mas mais uma vez Marco parabens mesmo muito bom o serviço, forte abraço
EdersonBirk
24/04/2012, 09:36
Olá a todos, Serginho sou novo aqui no fórum, são projetos como o seu que me fizeram criar vergonha e fazer um cadastro para comentar heheh. Realmente esta espetacular esse chassi, um dos meus projetos futuros vai ser uma rural e/ou uma f75 e esse projeto esta sendo quase um manual para mim =D. Acompanhando aqui, abrass.
SERGINHO DA F-75
24/04/2012, 14:18
edersonBirk, obrigado pela motivação, acompanhe mesmo meu topico, aqui realmente tem varios mestres, esteja a vontade, aqui nos aprendemos muiittoo....
um abraço
:brinde:
Olá a todos, Serginho sou novo aqui no fórum, são projetos como o seu que me fizeram criar vergonha e fazer um cadastro para comentar heheh. Realmente esta espetacular esse chassi, um dos meus projetos futuros vai ser uma rural e/ou uma f75 e esse projeto esta sendo quase um manual para mim =D. Acompanhando aqui, abrass.
Marco-Maga
25/04/2012, 19:16
Serginho e amigos...
Hoje finalizamos a recuperação do chassis e o reforço por dentro dele.
E tambem colocamos a travessa que haviamos retirado para a recuperação dele.
Segue as fotos... Do chassi Recuperado, alinhado e reforçado.
34323134323934323834323734323634323534323434323334 3232343240
Agora partir para a cinta, ele será cintado dos 4 lados...
Marco-Maga
25/04/2012, 19:23
Serginho e amigos,
Como citei acima, o chassis ja esta recuperado, alinhado e reforçado por dentro.
Agora começamos cintar, vai ser cintado os 4 lados...
343245343246343247343248343249343250
343251
Para saberem como estava o chassis, volte no inicio da reforma, e vejam o estado lastimavel que estava...:putz:
SERGINHO DA F-75
26/04/2012, 19:37
eh isso ai marcos, bom trabalho, ja consegui os calços da cabine...
Serginho e amigos,
Como citei acima, o chassis ja esta recuperado, alinhado e reforçado por dentro.
Agora começamos cintar, vai ser cintado os 4 lados...
343245343246343247343248343249343250
343251
Para saberem como estava o chassis, volte no inicio da reforma, e vejam o estado lastimavel que estava...:putz:
Marco-Maga
26/04/2012, 23:28
Serginho e amigos..
Hoje cintamos o outro lado da parte de cima do chassi...
E ja viramos para começar o outro lado..
Depois colocação dos eixos...
34343934343834343734344034344134344234344334344434 3445
Marco-Maga
26/04/2012, 23:31
Outro lado do chassi ja para começar a cintar..
343447343446
Até a proxima.....
Logo cenas dos proximos capitulos......kkkkk
SERGINHO DA F-75
10/05/2012, 15:04
marcao no churras ja vou levar o chicote eletrico....
Marco-Maga
10/05/2012, 21:01
Serginho e amigos...
Mais noticias do chassi da Karol..
Depois do chassi tod reformado e cintado.. (Ficou Zerado)
Entramos na colocação do suporte da DH que ja veio com ela, DH de santana..
Essa Dh não é recomendada para trilha, mas na estrada asfalto ela vai muito bem..
346779346780346781346782346786346787
Agora aguardar a chegada do Serginho para levar os feiches de molas dianteiros para arquear..
Ai começar a montar os eixos na Karol...
Enquanto isso... muito trabalho em outras viaturas.....
georgevalle
11/05/2012, 09:29
Marco só um pitaco porque não faz o suporte com reforço para esta caixa vi nos foruns dos jeeps essa caixa com esse reforço que daí não força a caixa para frente/traz neste tópico começa com a duvida da instalação deste suporte com a caixa de direção do santana e achei que desta forma não ira quebrar a caixa.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-willys/37229-solda-mig.html
lucas.sanches
13/05/2012, 22:16
Boa noite!
Estou refazendo aquelas duas travessas em V no final do chassi da minha F.Como você fez pra rebitar novamente as peças no chassi da sua F? Algum rebite especial?
Abraços
Marco só um pitaco porque não faz o suporte com reforço para esta caixa vi nos foruns dos jeeps essa caixa com esse reforço que daí não força a caixa para frente/traz neste tópico começa com a duvida da instalação deste suporte com a caixa de direção do santana e achei que desta forma não ira quebrar a caixa.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-willys/37229-solda-mig.html
Suporte citado, 347359347360 tenho video também.
Marco-Maga
14/05/2012, 20:57
Suporte citado, 347359347360 tenho video também.
George e Lopes,
A direção hidraulica do Serginho ja veio instalada, e ela não esta no orçamento.. só fizemos um reforço na instalação que ja estava feita... Para ele ter um pouco mais de segurança por nossa conta.
O que vamos mudar do que ja estava feito e diga-se de passagem muito mal feito é: Hidrovacuo e coluna de direção com a barra de direção.
Serginho e amigos...
Mais noticias do chassi da Karol..
Depois do chassi tod reformado e cintado.. (Ficou Zerado)
Entramos na colocação do suporte da DH que ja veio com ela, DH de santana..
Essa Dh não é recomendada para trilha, mas na estrada asfalto ela vai muito bem..
346779346780346781346782346786346787
Agora aguardar a chegada do Serginho para levar os feiches de molas dianteiros para arquear..
Ai começar a montar os eixos na Karol...
Enquanto isso... muito trabalho em outras viaturas.....
Salve Marco e Serginho! Por experiencia própria: Arquear feixe de molas cansados é Tempo e $ jogados fora! Abraço e parabéns pelo serviço do Chassi...
Rafael A.M.
22/05/2012, 08:18
Salve Marco e Serginho! Por experiencia própria: Arquear feixe de molas cansados é Tempo e $ jogados fora! Abraço e parabéns pelo serviço do Chassi...
é verdade Fornara, os traseiros pode até ser que fique bom como o meu ficou mas o dianteiro não adianta, e outra eu fico perto da gaspar molas a melhor mola do brasil e eles vendem o par do feixe dianteiro a 500,00 então compensa trocar pelo menos o dianteiro.
antonio umino
22/05/2012, 09:49
Rafael. já que vc está aí vizinho de Cafelândia. Molas Gaspar...Por favor se puder tem como consultar se em tese eles poderiam fabricar um molejo no comprimento das dianteiras , do jeep ou da Rural. (são diferentes) Mas na largura da mola da Toyota??????
Pois, já que vai por um par de molejo novo aí é só trocar o suporte de mola na largura da Toyota, ou fazer as pontas na largura dos Jeeps e Rurais..... Bom Obrigado por enquanto..
até mais.
Rafael A.M.
22/05/2012, 10:38
Rafael. já que vc está aí vizinho de Cafelândia. Molas Gaspar...Por favor se puder tem como consultar se em tese eles poderiam fabricar um molejo no comprimento das dianteiras , do jeep ou da Rural. (são diferentes) Mas na largura da mola da Toyota??????
Pois, já que vai por um par de molejo novo aí é só trocar o suporte de mola na largura da Toyota, ou fazer as pontas na largura dos Jeeps e Rurais..... Bom Obrigado por enquanto..
até mais.
eu já estava com esses planos em mente kkkk... eu vou ver isso e te falo se eles fazem mas acho que fazem sim. abraço
SERGINHO DA F-75
22/05/2012, 20:08
fornara obrigado pelo esclarecimento, no momento vou so arquear, mas trocar as molas mestres,(arquear $65,00 e $$80,00 cada mola mestre) mais pra frente, se nao ficar legal, mando fazer um jogo com menos mola, mas da largura da toyota, as lati$$ tao ficando no osso....e ainda tenho uma porrada de coisas que queria colocar na "Karol", mas ta dificil.... A:boxing: eh grande.... um abraço
Fala Serginho:concordo::concordo::concordo:
Massa agora só o suficiente, semana que vem já vai tomar um banho sarado de tinta....
abraço amigão.356421356422
Marco-Maga
30/06/2012, 21:07
Fala Serginho:concordo::concordo::concordo:
Massa agora só o suficiente, semana que vem já vai tomar um banho sarado de tinta....
abraço amigão.356421356422
Show!!!!
Estamos anciosos aguardando para a montagem...
Vai mandando fotos....
Show!!!!
Estamos anciosos aguardando para a montagem...
Vai mandando fotos....
Marcão fotos diarias vai ser dificil não tenho tempo de ir todo dia tirar, mas estou preparando o galpão aqui, vou fazer uma cabine de pintura instalar a prença de 300toneladas, fazer um setor só para as peças em fibra e dar um jeitinho nos cachorros, mascotes da empresa,kkkkkk então trago o Funileiro e seus dois filhos para ka, ai ficara chique, tudo está sendo feito na casa dele um pouco longe para ir todos os dias, o local é pequeno só tem como fazer um carro por vez, sem falar nas caçambas, vamos traser a do Roberto para ka...abraço:concordo:
caramba já estou vendo que nossa ida para Diamantina vai ser um desfile de f75 chique no urtimo.kkkkkkkkkkkk
Marco-Maga
03/07/2012, 20:10
caramba já estou vendo que nossa ida para Diamantina vai ser um desfile de f75 chique no urtimo.kkkkkkkkkkkk
Chicão...
caraca, vai ser um belo desfile...kkkkk
varias cores e tudo xique no urtimo...kkk
SERGINHO DA F-75
04/07/2012, 11:23
eh isso ai chicao eu to muito feliz,:euforico: e com certeza a ida pra diamantina/mg vai ser um desfile de parar a estrada....:campeao:
Marco-Maga
04/07/2012, 22:40
Lopes,
Para posta mais fotos da cabine do Serginho..
O Marco tá aqui me enchendo que quer ver...kkkkkkkkkkkkkkkk
Ainda não tenho agora só sabado, estou trabalhando na caçamba, calma Zé,kkkkkkkkk
O Marco parou de beber licor? e agora vai ficar me cobrando cabine,kkkkkkkk
abraço....
abraço...
SERGINHO DA F-75
05/07/2012, 11:08
lopes, acontece que o marcos gosta de ver coisa boa tambem. acho que ele ja ta cançado de ver serviço mal feito,lkkkkkk
essa tenho certeza que ele nao vai passar a lixadeira,.....(nao eh nem louco)....kkkkk
Ainda não tenho agora só sabado, estou trabalhando na caçamba, calma Zé,kkkkkkkkk
O Marco parou de beber licor? e agora vai ficar me cobrando cabine,kkkkkkkk
abraço....
abraço...
Fala Serginho!
Agora tomando forma, portas,capô, bico montado faltando poucos ajustes, adaptação das maçanetas fechamento de pequenos buracos de ferrugens, sendo preenchidos com solda e estanho, proxima etapa preparação para pintura, até breve....:concordo:3580193580183580173580163580153 58014
SERGINHO DA F-75
11/07/2012, 15:07
pessoal fiquei maluco de vez,,,,kkkkkkk
comprei uma rural e uma f-75, logo de duas, e voces nem sabem tem uma bicudinha que vai chegar em breve,,,,kkkkkkkkkeu to maluco eu to maluucooooooo........
comprei uma rural e uma f-75, logo de duas, e voces nem sabem tem uma bicudinha que vai chegar em breve,,,,kkkkkkkkkeu to maluco eu to maluucooooooo........
parabens Serginho pelas novas aquisições ,agora fas parte do seletivo colecionador de viaturas 4x4, tomou da agua e gostou.kkkkkkkkk, vamos lançar a campanha para o proximo encontro de f75 e rural seja em são paulo pois com os meus os dos macos,o do lopes,agora os seus e do fernando e demais amigos,da para fazer uma carreata na pista da marginal da Lapa a PENHA.
Marco-Maga
11/07/2012, 19:23
Caraca.... Serginho..
Cara fica longe de mim... te falei que pegava..kkkkkkkkk
Parabens.. Põe fotos aeeeeeee........
Cícero Franco
11/07/2012, 19:48
Bota as fotos aí, rapaz!!!
KKKKKKKKKKK, Serginho você vai apanhar,KKKKKKKK, boa:concordo:
SERGINHO DA F-75
12/07/2012, 08:57
NAO ACREDITO, PPPUUUUTTTT....QUE PPAARRR.... AGORA EU DESCOBRI PORQUE TAVA TAO BARATO A RURAL E A F-75....
:freaking: :freaking: :freaking::freaking: :freaking: ACHO QUE FUI ENGANADO.....
358520358521358522358523358524
Cícero Franco
12/07/2012, 09:01
Bah... com estas tu não vais conseguir fazer trilha! Hahahahahahaha
NAO ACREDITO, PPPUUUUTTTT....QUE PPAARRR.... AGORA EU DESCOBRI PORQUE TAVA TAO BARATO A RURAL E A F-75....
:freaking: :freaking: :freaking::freaking: :freaking: ACHO QUE FUI ENGANADO.....
O Sr. é um fanfarrão!!!!! kkkkkkkkkkkk.............
Quero ver voçe caber ai dentro para ir para diamantina,voce nenospresou a "carol".kkkkkkkkkkkkk
Essa Rural ficou malucona,gostei.....:palmas:
SERGINHO DA F-75
12/07/2012, 20:07
calma pessoal, essa foi muito legal, dia 21 vou ver se levo elas, pra voces verem ok ja que a carol nao fica pronta, vou montar em cima e descer o cotovelo do marcao.......pelo amor de Deus alguem me pega la embaixoooooooooo.........:chorandoderir::chorandod erir::euforico::cavalo:
Sadlowski
12/07/2012, 22:09
KKKKKKKKKKKKKKK Raxei aki vendo as fotos......
Pelo menos a lata ta melhor do que da minha, e tem menos gambi..
abrasss
Marco-Maga
12/07/2012, 22:36
Serginho,
Estou sem palavras....
Mas concertezavcfoienganado....
Que coisa mais feiaaa.............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SERGINHO DA F-75
13/07/2012, 11:06
sadlowski, essas vao durar mais que a "Karol", a lata eh novinha e ainda eh galvanizada......kkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKK Raxei aki vendo as fotos......
Pelo menos a lata ta melhor do que da minha, e tem menos gambi..
abrasss
SERGINHO DA F-75
13/07/2012, 11:08
marcao acho quue vou com elas no esquenta dia 21/07,kkkkkto pensando em chamar a f-75 de "bia" e a rural de "rosana",kkkkkkkk
o vcs acham, :angel::dance:
Serginho,
Estou sem palavras....
Mas concertezavcfoienganado....
Que coisa mais feiaaa.............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
marcao acho quue vou com elas no esquenta dia 21/07,kkkkkto pensando em chamar a f-75 de "bia" e a rural de "rosana",kkkkkkkk
o vcs acham, :angel::dance:
BOA IDEIA ,MAS DEPOIS TEM QUE ADQUIRIR EM ESCALA 1:1, e presentear uma para a BIA, uma para a CAROL, e uma para ROSANA , tenho certeza que elas vão gostar.
SERGINHO DA F-75
13/07/2012, 11:36
com certeza chicao, a rosana eh bem capaz de comprar uma rural pra ela antes de mim, kkkk e a bia quando tirar carteira, vai aprender a dirigir na "karol", kkkkkk porque a "karol", deve ficar mesmo eh pra Caroline,kkkkk
BOA IDEIA ,MAS DEPOIS TEM QUE ADQUIRIR EM ESCALA 1:1, e presentear uma para a BIA, uma para a CAROL, e uma para ROSANA , tenho certeza que elas vão gostar.
Serginho o negócio vai ficar bom demais da conta da só uma olhada.
grande abraço:euforico:3587403587483587473587463587453587 44358743358742358741358749358741semana que vem ela estara pronta.....
SERGINHO DA F-75
13/07/2012, 18:41
caracas lopes que massa eh essa, eh so pra alisar, correto?????
Caçamba do Serginho....36062236062336062436062536062636062736 0628360629360630
Géderson Viero
25/07/2012, 02:22
A caçamba ficou show, parabéns!