Ver Versão Completa : Rádio PY na Ranger
Amigos, nao achei nada na pesquisa então abri o tópico.
Tenho rádio PX instalado na ranger. Está localizado ali na frente da alavanca de cambio.
Agora estou seguindo a migração natural para o PY e adquiri um Yaesu FT1900.
Alguem tem alguma dica de onde instalar? Como muitos amigos ainda usam PX terei de manter ambos os rádios por enquanto...
O ideal seria um console superior em fibra ou o painel da explorer mas ta dificil de achar alguem que fabrique esta peça.
Pequeno jr
25/11/2010, 20:31
o Guilherme lá de Campo Grande utiliza no Teto.
Eu tenho uma estrutura de fibra que precisa ser concluida que pega o interior de ponta a ponta no comprimento da Ranger Cabine dupla. (Eram utilizadas em Viaturas Blazer)
Nesta estrutura dá para colocar PY, luzes de leitura e etc ... só que até hoje nunca tive coragem de concluir esse trabalho.
Na verdade são 3 estruturas .. falta concluir .. um dia termino.
Grande Pequeno!
Eu coloquei PX e PY no mesmo local. COmo o PX vai sair com o passar do tempo, priorizei o PY.
COm certeza o console de teto apavora! Ja tinha pensado nisso tb.
Se pedir para estes carinhas de tuning será que nao fazem uma coisa bacaninha e rápida? Tem uns caras bon spor ai...
Pequeno jr
25/11/2010, 23:24
Já pensei nisso ... mas vou protelar um pouco para tomar a decisão sobre a Ranger. Tenho a usado mais para o rally e brincadeiras ... assim que chegar uma outra cria 4x4 na garagem, ai devo dar o destino dela e ir para uma mais nova.
Numa mais nova .. ai sim ... vou fazer isso ... acho que até o meio do ano que vem dá tudo certo.
Fiz um tete e flei com o PY em 5W com mu amigo na casa dele em Colombo. Uns 20km em linha reta no meio da cidade, predios, antenas...tc.
Gostei!
amigo Nava, poderia postar umas fotos de onde esta instalado o PY...
estou com o mesmo problema, nao cabe em lugar nenhum, ja estou pensando em furar o console central (parte de traz)....
tenho um icon 2200.... mas nao cabe hehehe
obrigado
Vou te mandar uma foto.
Coloquei na frente da alavanca de cambio, px e py. Não ficou 100% mas não tem lugar!!!!
Opções:
- O radio da ranger é 2 din. Meu py é bem estreteito e caberia abaixo do cd com um ajuste.
- naquele console central do cambio, fazer um em fibra e adicionar o rádio py ali.
- console de teto central. Melhor opção, mas tem de estudar bem par que fique uma coisa coerente com o resto do painel. Vc pode agregar masi coisas como relocios de turbo, interruptores de milhas, py, px, luz de cabine, etc.