PDA

Ver Versão Completa : Mecânico bom no DF

FELICIANO
19/11/2010, 14:29
Gente, não ando muito contente com meu mecânico. Estou percebendo que ele não mete mais a mão na massa, tá delegando funções e o serviço caiu muito de qualidade. Tô precisando de um mecânico 4x4 bom aqui em brasília. Alguém tem alguma dica?

roger.df
20/11/2010, 16:07
Boa tarde Feliciano,
infelizmente não sei recomendar, mas se descobrir avisa nois tbm.
Se eu ficar sabendo de alguem indicável coloco aqui tbm.

Valeu

joels
30/11/2010, 21:49
Demorei para enccontrar um bom mecânico em BSB, mas nos últimos tempos só confiava meu carro ao Raimundo que trabalhava na Diamante e ultimamente estava na Mitsan, ambas no SOF Sul.

Como eletricista, recomendo o Ricardo, da Casa do Lubrificante, também no SOF Sul.

Chato de mudar é ter que identificar profissionais de confiança.

Ricardoasilva2
01/12/2010, 17:10
Makoto (light auto peças) no guará ou Menezes no SOF Norte.

Na minha opinião, gosto mais do Makoto!

cristiano
02/12/2010, 14:37
Na minha opinião dificilmente um mecânico aqui em Brasília resolve todos seus problemas, os bons na verdade conhecem quem faz e encaminha o veículo, mas nesse caso prefiro descobrir eu mesmo o lugar e mandar eu mesmo.

Mas a pergunta mais importante, mecânico de qual tipo de jeep e qual tipo de serviço?

JuniorScartezini
05/12/2010, 15:06
Na minha opinião dificilmente um mecânico aqui em Brasília resolve todos seus problemas, os bons na verdade conhecem quem faz e encaminha o veículo, mas nesse caso prefiro descobrir eu mesmo o lugar e mandar eu mesmo.

Mas a pergunta mais importante, mecânico de qual tipo de jeep e qual tipo de serviço?
Jonas Motors, SOF Sul, até então estou levando lá.

Abraços!

joels
06/12/2010, 12:45

Está certo. Estou recomendando a partir da experiência com a minha Pajero GLS-B, mas considero que vale para Pajeros e L200s. Serviços diversos de manutenção, motor, freio e suspensão.

JOHNDF
06/12/2010, 17:51
Olá pessoal, boa tarde! Se for problema de cambo ou diferencial tem o Zé Matuz da SOS cambios no setor H Norte em Taguatinga, pelo menos em cambio o cara é professor.