Conectar

Ver Versão Completa : T4 "ORIGINAL"... O Troller do AKPG com pneu 37

Páginas : 1 2 [3]

CAVESO
28/01/2011, 22:13
Fotos de parte do trabalho no FDS...

Já que não tinha trilha, foi carregar um pouco de peso pra manter a forma...:mrgreen:

churras para 200 pessoas? :pensativo: :pensativo: :pensativo:

:mrgreen:

AKPG
02/02/2011, 19:19
Muita calma nessas horas :mrgreen::mrgreen:. Alê, acho que você deveria mandar instalar aquelas "chapas" tipo Land 90, no jipão.

:concordo::concordo:

[]s
Irei providenciar em breve... Primeiro preciso acabar de fazer uns testes de logística. Se é que me fiz entender...:mrgreen:

AKPG
02/02/2011, 19:22
churras para 200 pessoas? :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Hehehehehehehe...
Quase isso...

Abraço,

AKPG
02/02/2011, 19:25
Seguem algumas fotos tiradas fds passado...

AKPG
02/02/2011, 19:27
Mais algumas...

AKPG
02/02/2011, 19:29
Acho que estou precisando aumentar o tamanho do meu morrinho de testes... :mrgreen: :mrgreen:

AKPG
02/02/2011, 20:18
Aproveitei e instalei o arco da base do guincho, que será utilizado para colocar dois faróis de milha.
Irei substituir também os dois milha originais, pois são muito vagabundos...

leobnaval
02/02/2011, 23:21
Ficou bonita a bolota (tampa do dif.) tras. vermelha, quando tá com a tras. erguida parece uma hemorróidiahh kkkkkkkkk

O Alexandre aposto que aquele fusca "creminho" guardado no puxadinho, consegui fazer as mesma posse que o Troller hahahahaha (pior que é verdade kkkk)

[]s

Waldir Carlos
03/02/2011, 20:47
Aproveitei e instalei o arco da base do guincho, que será utilizado para colocar dois faróis de milha.

Tá explicado então o quê tinha "naquelas" BOXes :mrgreen::mrgreen:. Quase mijo aqui agora. O Leo escreveu que as "panelas" ARB são parecidas com hemorróidas gigantes. Concordo com ele :rolleyes::smile:.

[]s

Elmer_Jeep
04/02/2011, 10:25

Que marca é essa base do guincho? O que achou dela ?

Instalei num 2009 uma da newtrack e não gostei nada do produto... :putz:

[]'s

Jeanilson
04/02/2011, 10:32
Alexandre,

Estou pensando em colocar um arco nesses na minha viatura também.

Você comprou pronto ou mandou fazer? Qual o diâmetro do tubo utilizado?

[]'s

AKPG
05/02/2011, 21:22
Tá explicado então o quê tinha "naquelas" BOXes :mrgreen::mrgreen:. Quase mijo aqui agora. O Leo escreveu que as "panelas" ARB são parecidas com hemorróidas gigantes. Concordo com ele :rolleyes::smile:.

[]s
Vamos ver se um amigo meu que está acostumado com este tipo de problemas aparece aqui para opinar também.... Se é que me fiz entender...

AKPG
05/02/2011, 21:24
Que marca é essa base do guincho? O que achou dela ?

Instalei num 2009 uma da newtrack e não gostei nada do produto... :putz:

[]'s
Elmer, depois de tudo o que fiz esta base de guincho passar e ela ainda não empenou, posso recomendar com certeza. Ela é realmente bem reforçada.
Eu comprei com o Emerson do Clube Troller. Recomendo!!!

AKPG
05/02/2011, 21:25
Alexandre,

Estou pensando em colocar um arco nesses na minha viatura também.

Você comprou pronto ou mandou fazer? Qual o diâmetro do tubo utilizado?

[]'s
Jeanilson,
O arco veio junto com a base de comprei no contato que está no post acima. Não sei te dizer o diâmetro dela agora mas depois posso medir e postar aqui.

Abraço,

AKPG
06/02/2011, 18:28
Ficou bonita a bolota (tampa do dif.) tras. vermelha, quando tá com a tras. erguida parece uma hemorróidiahh kkkkkkkkk

O Alexandre aposto que aquele fusca "creminho" guardado no puxadinho, consegui fazer as mesma posse que o Troller hahahahaha (pior que é verdade kkkk)

[]s

Aquele fusca já deve ter feito coisas que muito 4x4 não sonha em fazer... :twisted: :odedo:

AKPG
07/02/2011, 19:50

[]s

Segue fotos dos presentes que o bugão vai ganhar...:dance::palmas:

Elmer_Jeep
07/02/2011, 19:59
aeeeeeeeeeeeeeee, show de bola.

[]'s

leobnaval
07/02/2011, 23:14
Isso sim é farol...

Waldir Carlos
09/02/2011, 20:54

Jábutô? :mrgreen::mrgreen:

[]s

Waldir Carlos
09/02/2011, 20:55
Vamos ver se um amigo meu que está acostumado com este tipo de problemas aparece aqui para opinar também.... Se é que me fiz entender...

Tindi :odedo::mrgreen:.

[]s

AKPG
11/02/2011, 12:54

[]s
Jábuteinão...:parede::oops:

Devo butar no FDS...:concordo:

Pequeno jr
13/02/2011, 17:55

hummmm

São esses então né!??

Deixa eu voltar para a prancheta e desenhar

heheheh !!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::o dedo::odedo::odedo:

AKPG
14/02/2011, 21:13
hummmm

São esses então né!??

Deixa eu voltar para a prancheta e desenhar

heheheh !!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::o dedo::odedo::odedo:
Desenhou???:pensativo::mrgreen::odedo:

AKPG
14/02/2011, 21:15

[]s

Véi, buteindanão...:parede: Só vou butá quando for párroça...:mrgreen:

Waldir Carlos
14/02/2011, 21:43
Véi, buteindanão...:parede: Só vou butá quando for párroça...:mrgreen:

Hein? Eu jáúsei adiriba [primeira foto] :dance:. Adibaixo tá na box :mrgreen::mrgreen:. Tô pensando em trocar o cabo-de-aço pelo Kevlar. Tem quibutá o fairlead tumém, né? :mrgreen:

[]s

leobnaval
14/02/2011, 22:54
Waldir é off, mas adoro este modelo de pajeirinho, igual a sua, dá muita manutenção? tem alguma peça que é dificil achar e/ou muito caro que você precisou trocar? Se puder tirar essas dúvidas, ficarei muito grato. (se possível me responda por MP, para não tumutuar o tópico)

[]s

AKPG
14/02/2011, 23:22
Hein? Eu jáúsei adiriba [primeira foto] :dance:. Adibaixo tá na box :mrgreen::mrgreen:. Tô pensando em trocar o cabo-de-aço pelo Kevlar. Tem quibutá o fairlead tumém, né? :mrgreen:

[]s

Tira este cabo da estante da sala e coloca logo na caduca!!! Ela merece...:mrgreen::odedo:

CAVESO
14/02/2011, 23:45

[]s

O cabo de aço será doado?

Senha 1! :mrgreen:

Waldir Carlos
15/02/2011, 07:20

Vou "estudar" o assunto. Talvez eu deixe para trocar em 2020 :mrgreen::mrgreen:.

[]s

Waldir Carlos
15/02/2011, 08:35
Waldir é off, mas adoro este modelo de pajeirinho, igual a sua, dá muita manutenção? tem alguma peça que é dificil achar e/ou muito caro que você precisou trocar? Se puder tirar essas dúvidas, ficarei muito grato. (se possível me responda por MP, para não tumutuar o tópico)

[]s

Leo, acredito que o Alê compreenderá e "tôriza" o OFF. O Pajerin seis canecos foi a concretização de um antigo sonho de consumo. Se não fosse essa paixão, com certeza eu teria um Troller. Na minha modesta opinião, o bugão é "o carro" para as brincadeiras.

A manutenção do Pajerinho caduco é um tanto $algado, mas se souber usar e, principalmente, priorizar a PREVENTIVA, é tranquilo. Alguns itens são caríssimos [ex.: quando precisei trocar uma junta homocinética - na Mit cu$tava R$ 6.069,15 - PART NUMBER MR276869!], mas é possível comprar muitas coisas básicas nos USA.

Tira este cabo da estante da sala e coloca logo na caduca!!! Ela merece...:mrgreen::odedo:

Muita calma nessas horas :mrgreen::mrgreen:.

Voltando ao Troller:

Nunca tive um, mas sou doido pelo ronco do NGD 3.0; além do design do jipão. Se repotenciar para algo do tipo 247cv, faço fila para ficar no fundo [...ui!] do bugão vendo o resultado da combustão, saindo pelo escape :palmas::palmas:.

Se um dia eu "enjoar" da caduca, lá para o ano 2020, vou virar trolleiro. Nada radical. Basta BF MUD 33, "brôquêis", guincho e, claro, o "acessório" que acho o mais bonitão. Aqui me refiro àquelas "panelas" avermelhadas, quiúAKPG instalou nos diferenciais :palmas::palmas:.

Enfim, são projetos bem diferenciados. Mas, confesso que tenho uma "queda amorosa" pelo Troller. Aqui no fórum tem uns bem equipados e bonitões. Sou suspeito porque sou amigo do Alê, mas esse dele é um dos que destaco. Apesar de preferir os "amarelos" Dakar ou os "azuis" escuro, o mais importante é caprichar nos equipamentos.

Esse bugão "ORIGINAL" só tem um "pobrema": Tô sabendo que ficou "baixinho"; para poder entrar na garagem do AP do nosso amigo :mrgreen::mrgreen:. Tô mentindo, Alê? :mrgreen::mrgreen:

[]s

Pequeno jr
15/02/2011, 08:45

Heheheh !!

Vai vei ... vai falar teus planos ... caveso só fica na butuca dos topicos para pegar as promoçoes !

AKPG
15/02/2011, 18:58
Leo, acredito que o Alê compreenderá e "tôriza" o OFF. O Pajerin seis canecos foi a concretização de um antigo sonho de consumo. Se não fosse essa paixão, com certeza eu teria um Troller. Na minha modesta opinião, o bugão é "o carro" para as brincadeiras.

A manutenção do Pajerinho caduco é um tanto $algado, mas se souber usar e, principalmente, priorizar a PREVENTIVA, é tranquilo. Alguns itens são caríssimos [ex.: quando precisei trocar uma junta homocinética - na Mit cu$tava R$ 6.069,15 - PART NUMBER MR276869!], mas é possível comprar muitas coisas básicas nos USA.

Muita calma nessas horas :mrgreen::mrgreen:.

Voltando ao Troller:

Nunca tive um, mas sou doido pelo ronco do NGD 3.0; além do design do jipão. Se repotenciar para algo do tipo 247cv, faço fila para ficar no fundo [...ui!] do bugão vendo o resultado da combustão, saindo pelo escape :palmas::palmas:.

Se um dia eu "enjoar" da caduca, lá para o ano 2020, vou virar trolleiro. Nada radical. Basta BF MUD 33, "brôquêis", guincho e, claro, o "acessório" que acho o mais bonitão. Aqui me refiro àquelas "panelas" avermelhadas, quiúAKPG instalou nos diferenciais :palmas::palmas:.

Enfim, são projetos bem diferenciados. Mas, confesso que tenho uma "queda amorosa" pelo Troller. Aqui no fórum tem uns bem equipados e bonitões. Sou suspeito porque sou amigo do Alê, mas esse dele é um dos que destaco. Apesar de preferir os "amarelos" Dakar ou os "azuis" escuro, o mais importante é caprichar nos equipamentos.

Esse bugão "ORIGINAL" só tem um "pobrema": Tô sabendo que ficou "baixinho"; para poder entrar na garagem do AP do nosso amigo :mrgreen::mrgreen:. Tô mentindo, Alê? :mrgreen::mrgreen:

[]s

Véio, quer parar de poluir o tópico com informações do seu MITsulixo? :mrgreen: :twisted: :odedo: :odedo:

Waldir Carlos
15/02/2011, 19:12
Vixe, tá "nelvosa" hoje! :mrgreen::-P:odedo:

[]s

andres-tavares
17/02/2011, 00:17
Ficaram muito boas as tampas ARB

A barra da direcao raspa nela?

Gostei da barra do parachoque porque assim coloca os faroletes no lugar certo ... pra mim todo jipe tem que ter no minimo 2 pares de farois auxiliares ... e como bem voce fez, um par de profundidade (ff) e um par de expansao (fog) ... boa:concordo:

Esse faroletinho eu acho bom, tive um par deles (Hella comet 500) ... baratos e eficientes. (la fora, aqui custam um olho da cara) ... boa escolha ... so tome cuidado com o que ficar embaixo, eh bom dar uma vedada com silicone de alta temperatura, se afundar pode entrar agua ... ou mesmo na hora de lavar com a Vap.

Eh obvio mas nao custa falar, coloque os fog embaixo(o locao dos originais) e os ff encima da barra.

abs!

AKPG
17/02/2011, 08:22
Fala Andrés. Tudo bom? Vc estava meio sumido...
Quando é que vamos brincar lá no Riacho Grande? Tem mais uns colegas aqui do fórum querendo ir, portanto, precisamos marcar algo.

Quanto aos faróis, vou seguir sua dica de vedar algumas partes com silicone. Ainda bem que não instalei ainda, pois assim fica mais fácil de fazer este acabamento extra...

E sobre a posição, com certeza os FOG sempre devem ficar na parte mais baixa do carro. Irei colocá-los no lugar dos originais mesmo...

Abraço,

EDIT: Sobre a tampa, ela não raspa em nada. Ficou perfeito!!!!

Carlos Monaco
17/02/2011, 08:29
E sobre a posição, com certeza os FOG sempre devem ficar na parte mais baixa do carro. Irei colocá-los no lugar dos originais mesmo...

Abraço,

O problema é achar a parte baixa desse bugão , que ta gigante:twisted::twisted:

Alexandre parabéns pelo carro ta show.

Hj depois de ter andado com os 35 e os 37, qual vc ache q é a melhor opção?? para uso urbano e para uma trilha a cada 3 mesmes:mrgreen:

AKPG
17/02/2011, 08:40
O problema é achar a parte baixa desse bugão , que ta gigante:twisted::twisted:

Alexandre parabéns pelo carro ta show.

Hj depois de ter andado com os 35 e os 37, qual vc ache q é a melhor opção?? para uso urbano e para uma trilha a cada 3 mesmes:mrgreen:
Valeu Carlos!!!:concordo::concordo:

Olha Carlos, se for pensar racionalmente :pensativo: (se é que é possível isto no mundo 4x4), os 35 seriam o melhor custo x benefício, pois pelo fato de serem mais leves (ou deveria falar menos pesados?!?!?), acabam prejudicando menos que os 37. Eu ainda tenho um pouco de receio sobre o que vai acontecer no sistema de direção do meu carro.:parede::parede:

Porém, como nem sempre consigo ser racional, eu iria novamente de 37!!! :dance::dance:
Sem dúvida nenhuma. Acostumei com meu carro assim e esta uma polegada a mais de vão livre em relação aos 35 faz uma diferença enorme... Sem contar que continuo usando meu carro normalmente, e vou com ele em tudo quanto é lugar... Até em alguns "shópis" eu consigo entrar...:twisted::twisted:

Já sobre trilha, a última foi em dezembro. Portanto, ainda estou no prazo...:mrgreen::odedo:

Abraço,

robertoitz
17/02/2011, 09:48
Alexandre em virtude da sua experiência com Troller você pode me dar alguma dica de como adaptar a porta traseira que abra no modelo 2001. Pois em 9 de abril estarei saindo de Imperatriz-Ma até Ariquemes-Ro via transamazonica e estou com problemas para organizar bagagem, ja tirei os 2 bancos traseiros e continuo procurando soluções.
Obrigado desde ja.

AKPG
17/02/2011, 09:56
Alexandre em virtude da sua experiência com Troller você pode me dar alguma dica de como adaptar a porta traseira que abra no modelo 2001. Pois em 9 de abril estarei saindo de Imperatriz-Ma até Ariquemes-Ro via transamazonica e estou com problemas para organizar bagagem, ja tirei os 2 bancos traseiros e continuo procurando soluções.
Obrigado desde ja.
Roberto,

Não me lembro de ter visto alguém fazendo esta adaptação e nem sei se é possível isto.

Em teoria, você iria precisar comprar uma porta e as dobradiças. Talvez tenha que trocar também o vidro. E ai vem a parte mais difícil: encontrar alguém que tenha experiência em mexer com fibra e principalmente fazer reforços internos pois a sua carroceria não deve ter um bom ponto de apoio para fixar as dobradiças da porta. Portanto, to achando que é uma modificação muito trabalhosa e existe um grande risco de não dar certo...

Sugiro colocar um bagageiro expedition e colocar todas as tralhas lá em cima. E aproveitar o espaço interno para algumas ferramentas mais pesadas e coisas que serão pouco utilizadas.

Abraço e depois não esquece de postar fotos da aventura.

Jeanilson
17/02/2011, 10:33
Roberto,

Não me lembro de ter visto alguém fazendo esta adaptação e nem sei se é possível isto.

Em teoria, você iria precisar comprar uma porta e as dobradiças. Talvez tenha que trocar também o vidro. E ai vem a parte mais difícil: encontrar alguém que tenha experiência em mexer com fibra e principalmente fazer reforços internos pois a sua carroceria não deve ter um bom ponto de apoio para fixar as dobradiças da porta. Portanto, to achando que é uma modificação muito trabalhosa e existe um grande risco de não dar certo...

Sugiro colocar um bagageiro expedition e colocar todas as tralhas lá em cima. E aproveitar o espaço interno para algumas ferramentas mais pesadas e coisas que serão pouco utilizadas.

Abraço e depois não esquece de postar fotos da aventura.
Já li que em Fortaleza é relativamente comum essa "modernização" dos Trollers mais antigos.

Acredito que no tópico dos Trollers tenha algum tópico falabdo disso :pensativo:.

[]'s

AKPG
21/02/2011, 07:59
Galera,
Sábado fomos para a trilha. Destino: Serra do Japi em Jundiai.

Nunca tinha ido para esta região e pretendo voltar muitas vezes para lá. Lugar muito bonito e pertinho de SP.

Fomos em 4 jipes e dois quadris.
Ronaldo com o Wrangler, Marcão com o JPX, Saraiva com Troller e eu de Troller. É óbvio que antes de começar a trilha, estávamos zoando com o Marcão pois o JPX era o carro menos preparado para a trilha pois não tinha bloqueio e o pneu era pequeno. Mas como diz o ditado: aqui se faz, aqui se paga!!!:odedo:

Começamos a trilha. Subidão com erosões. Muito legal e o tipo de trilha que eu gosto bastante. (depois posto o video).

Chegamos então num atoleiro. O Ronaldo passa pelo lado mais fundo. Marcão pega um aborto e o Saraiva passa pelo atoleiro, só que pelo lado esquerdo.

Ai eu decido passar onde o Ronaldo passou. Só que acredito ter exagerado um pouquinho no pé. Conclusão: quebraram os 6 prisioneiros do semi-eixo traseiro direito. Passei pelo obstáculo, mas infelizmente a trilha pra mim tinha acabado ali.

http://www.youtube.com/watch?v=_O_O487-pcY

Fiz meia volta e retornei em 4x3 pois como tinha o aborto para voltar, o restante das erosões era em descida e não haveria problemas. Enfiamos um pano no cubo da roda para não sair o óleo e pegamos o caminho de volta. Consegui ainda chegar a tempo de deixar o carro na oficina. Agora é encontrar uma solução para isto.

Lá pelas 2 da tarde toca meu telefone. Era o Saraiva. Antes de atender eu pensei: putz... deu merda!!!:putz:

Os vídeos abaixo falam por si só...

http://www.youtube.com/watch?v=ISQYg808klQ&feature=player_profilepage

http://www.youtube.com/watch?v=c4m3_Ulngh4

http://www.youtube.com/watch?v=GWyAtvTAIw8&feature=player_profilepage

Portanto, agora é arrumar os carros e voltar lá o mais breve possível!!!:concordo:

Abraço,

AKPG
21/02/2011, 08:03
As duas primeiras são da roda com o pano que coloquei para tapar o burado do semi eixo.
E as três restantes são do carro já na concessionária.

AKPG
21/02/2011, 08:04
Aqui as fotos do Troller que perdeu a roda...

Lucas Nassif
21/02/2011, 08:29
Ai eu decido passar onde o Ronaldo passou. Só que acredito ter exagerado um pouquinho no pé. Conclusão: quebraram os 6 prisioneiros do semi-eixo traseiro direito.

...Consegui ainda chegar a tempo de deixar o carro na oficina. Agora é encontrar uma solução para isto.

Alexandre,
muito bons os vídeos, parabéns! :concordo:

Quanto ao problema no seu Troller, um cubo estriado da Ensimec resolve isso.

http://www.garra4x4.com.br/garra4x4/Assets/product_images/grandes/CB055.jpg

[]`s

AKPG
21/02/2011, 08:34
Lucas,
Estes cubos servem no troller? São plug and play?
Abraço,

Lucas Nassif
21/02/2011, 08:44
Lucas,
Estes cubos servem no troller? São plug and play?
Abraço,

Pô, acabei de perguntar o Nei da Ensimec aqui e ele disse que ainda não tem esse cubo pra Troller. :-x

Como comprei um cubo estriado 6 furos, achei que dava no Troller também. :roll:

[]`s

AKPG
21/02/2011, 08:45
Pô, acabei de perguntar o Nei da Ensimec aqui e ele disse que ainda não tem esse cubo pra Troller. :-x

Como comprei um cubo estriado 6 furos, achei que dava no Troller também. :roll:

[]`s
Faz um favor? Pede para o Nei dar uma olhada no email que mandei para ele no domingo? Depois vou chamá-lo no rádio...

Valeu!!!!

Lucas Nassif
21/02/2011, 08:57
Faz um favor? Pede para o Nei dar uma olhada no email que mandei para ele no domingo? Depois vou chamá-lo no rádio...

Valeu!!!!

Tá falado!
Ele já leu e disse que jajá vai entrar em contato com você.:concordo:

AKPG
21/02/2011, 09:26
Tá falado!
Ele já leu e disse que jajá vai entrar em contato com você.:concordo:

Valeu Lucas!!!:concordo::palmas:

JCJ
21/02/2011, 09:34
Aqui as fotos do Troller que perdeu a roda...

Quando perde a roda, é bom ficar preocupado mesmo !! :mrgreen:

[]´s
JCJ

AKPG
21/02/2011, 09:37

[]´s
JCJ
kkkkkkkkkkkk

É verdade...:parede::parede:

Mas agora este foi um bom motivo para meu amigo fazer o UP que ele dizia estar sem tempo pra fazer... :mrgreen::mrgreen:
Vai colocar os eixos D44 de Troller a diesel. Até que pelo cupim de aço que ele é, este eixo original aguentou bem o tranco...

Pra vc ter uma idéia, este troller tem 40 mil km originais. E devem ser 35mil só de trilha!!!:twisted::odedo:

Abraço,

Waldir Carlos
21/02/2011, 12:05
As duas primeiras são da roda com o pano que coloquei para tapar o burado do semi eixo.
E as três restantes são do carro já na concessionária.

Budaguibariu :shock::shock:.

Mas, faz parte. Jipeiro SEM carro quebrado não existe :parede::parede:. Traduzindo: Não se faz omeletes sem quebrar ovos. Conserta o bugão e volta lá no Japi. Essa encrenca merece um "troco" :mrgreen::mrgreen:.

No mais, é só :palmas::palmas:.

Para descontrair: Acho que eu passaria com a minha caduca, em segunda marcha, 4x4Hi. No máximo, quebraria as juntas homicinéticas e um "pinêu_vuava" :mrgreen::mrgreen:.

[]s

[]s

leobnaval
21/02/2011, 17:54
Muito legal os vídeos esse é o verdadeiro Troller manco hehehehe

a Trilha parece show de bola heim...

[]s

zeca_cj
21/02/2011, 20:21
kkkkkkkkkkkk

É verdade...:parede::parede:

Mas agora este foi um bom motivo para meu amigo fazer o UP que ele dizia estar sem tempo pra fazer... :mrgreen::mrgreen:
Vai colocar os eixos D44 de Troller a diesel. Até que pelo cupim de aço que ele é, este eixo original aguentou bem o tranco...

Pra vc ter uma idéia, este troller tem 40 mil km originais. E devem ser 35mil só de trilha!!!:twisted::odedo:

Abraço,

35 mil km de trilha e ele ainda nao aprendeu???? :odedo::mrgreen:

Pelo video da pra ver que ele nao tem bloqueio... nao entendo porque insistir batendo o carro contra o barranco daquele jeito. ate mesmo com os eixos do diesel iria quebrar!

foi mal pelo off-topic! :oops:

Jera
23/02/2011, 02:34
putz, nem imagino a dificuldade pra puxar esse troller do meio da trilha!!!

ow alexandre, posso dar um toque pro pessoal q ficou debaixo do troller?!
é q passei por uma experiencia em q o carro caiu em cima de um cara. o macaco ecorregou e caiu. foi o momento mais apavorante da minha vida. ví o cara se mexendo cada vez mais devagar e achando q ele estava morrendo. e eu e mais 3 pessoas tentando levantar o carro em vão, nem se mexia. aí por deus o cara começou a falar e conseguiu sair debaixo do carro.
desde então só entro debaixo de carro se estiver no elevador ou apoiado no cavalete. só com macaco nunca mais.

flwssss!!!

AKPG
23/02/2011, 07:22
Véio, to te esperando com a Caduca aqui em SP pra irmos até lá... :mrgreen:

Léo, parece ser show de bola mesmo. Preciso voltar lá em breve...:concordo:

Zeca, Este amigo nosso é, digamos assim, um tanto quanto retardado... :parede::parede:
Eu já vi este troller passar a pedra do pinheirinho (pra quem conhece o lugar fica fácil imaginar e difícil de acreditar:mrgreen:) com apenas uma roda no chão e as outras 3 no ar... O cara toca muito mas é muito cupim. Quando baixa um santo nele, ninguém segura!!!:putz: hehehehee. Este Troller tem bloqueio nos dois eixos mas acho que o dianteiro estava com algum problema.

Jera, valeu pelo alerta. Só nos preocupamos com certas coisas depois que algumas merd@as acontecem...:concordo:

Sidnei
23/02/2011, 17:50
O japi é um dos melhores lugares para se andar de jipe. Tem um número incrivel de trilhas diferentes para todos os gostos (erosão, atoleiros, subidas íngrimes, etc.). Esse troller sem roda me lembrou quando eu tinha um Willys e estávamos fazendo uma trilha depois das antenas (não me lembro o nome agora) e quebrou o munhão da roda dianteira direita. Tivemos que trazer o bicho trilha acima engatado também em um Jeep Wrangler embaixo de uma tempestade... inesquecível.
Aliás, a foto que está no meu avatar é lá no Japi.

4X4GARAGE
24/02/2011, 08:15
fala Alesão!!!!seu cupim do cara..,hahhahahhahha,é assim mesmo!essas coisas acontecem.
vou dar uma dica pra voce,passa de 6 parafusos m8 para 12 parafusas m10 ou 3/8 unc que seria melhor!!!
fiz em uns 6 trollers la na oficina e até a minha vera tem!!!
qq duvida me chama no msn que dou umas dicas!!!
garage4x4@hotmail.com
forta abraço e beijunda
magrao
na terra do sol

Davi Gonçalves
24/02/2011, 09:53

[]´s
JCJ
Esses problemas de espanar a rosca da roda é complicado kkkkkkkkkkkkkk
Tem q tomar muito cuidado kkkkkkkkkkkkk

Kaio Pecly
24/02/2011, 20:10
Só queria ter visto a cara das caras da concessionária qnd vc chegou lá com carro coberto de lama !!!
HSAUHSUAHSUAHSAHU

AKPG
25/02/2011, 07:23
O japi é um dos melhores lugares para se andar de jipe. Tem um número incrivel de trilhas diferentes para todos os gostos (erosão, atoleiros, subidas íngrimes, etc.). Esse troller sem roda me lembrou quando eu tinha um Willys e estávamos fazendo uma trilha depois das antenas (não me lembro o nome agora) e quebrou o munhão da roda dianteira direita. Tivemos que trazer o bicho trilha acima engatado também em um Jeep Wrangler embaixo de uma tempestade... inesquecível.
Aliás, a foto que está no meu avatar é lá no Japi.
Sidnei,
O lugar realmente é um parque de diversão. Voltarei lá em breve!!!

Abraço,

AKPG
25/02/2011, 07:25
fala Alesão!!!!seu cupim do cara..,hahhahahhahha,é assim mesmo!essas coisas acontecem.
vou dar uma dica pra voce,passa de 6 parafusos m8 para 12 parafusas m10 ou 3/8 unc que seria melhor!!!
fiz em uns 6 trollers la na oficina e até a minha vera tem!!!
qq duvida me chama no msn que dou umas dicas!!!
garage4x4@hotmail.com
forta abraço e beijunda
magrao
na terra do sol

Faaaaaaaaaaala Magrão!!! Tudo beleza ai na Terra do Sol? Tem gente sentindo sua falta por aqui...:mrgreen:

Valeu pela dica mas agora não tenho quem faça isso pra mim.:odedo:

Viu o que o véio fez no carro dele??? Acho que ele esqueceu de tomar os remédios pela manhã!!!!:twisted:

Forte abraço!!!:concordo:

AKPG
25/02/2011, 07:26
Esses problemas de espanar a rosca da roda é complicado kkkkkkkkkkkkkk
Tem q tomar muito cuidado kkkkkkkkkkkkk
:odedo::odedo::odedo::odedo:

AKPG
25/02/2011, 07:27
Só queria ter visto a cara das caras da concessionária qnd vc chegou lá com carro coberto de lama !!!
HSAUHSUAHSUAHSAHU
Hehehehehehehe
Desta vez demorou apenas um dia para limpar...:mrgreen:

4X4GARAGE
25/02/2011, 08:42
bom dia ale,tem um amigo meu que mora na ribeiro lacerda que fez no troller dele tem uns 15 dias atraz!!!!nao quer o contato dele?
enorme abraço

Davi Gonçalves
25/02/2011, 09:07
:odedo::odedo::odedo::odedo:
Quem cala consente kkkk
Pelo visto adorou espanar a rosca não é Alexandre??
Kkkkkkkkkk

AKPG
25/02/2011, 10:04
bom dia ale,tem um amigo meu que mora na ribeiro lacerda que fez no troller dele tem uns 15 dias atraz!!!!nao quer o contato dele?
enorme abraço
Magrão, depois me passa por MP.
Abraço,

AKPG
25/02/2011, 10:05
Quem cala consente kkkk
Pelo visto adorou espanar a rosca não é Alexandre??
Kkkkkkkkkk
Qué qué isso rapá!!! Este negócio de empenar e espanar a rosca não é comigo não...:odedo:

Davi Gonçalves
25/02/2011, 15:22
Qué qué isso rapá!!! Este negócio de empenar e espanar a rosca não é comigo não...:odedo:
Vc gosta mais qdo tem q fazer retifica na rosca não é?? kkkkkkk

Waldir Carlos
26/02/2011, 13:35
Muito quieto isso aqui! Algo me diz que o "ORIGINAL" está no estacionamento do "Shópis" Morumbi hoje :pensativo::mrgreen:.

Alê, passei aqui só para tirar uma dúvida [... preguiça de ler o tópico inteiro :oops:]: Quais os amortecedores que você instalou no Trollha? Bilstein, OME? :mrgreen::mrgreen:

[]s

AKPG
27/02/2011, 07:41
Muito quieto isso aqui! Algo me diz que o "ORIGINAL" está no estacionamento do "Shópis" Morumbi hoje :pensativo::mrgreen:.

Alê, passei aqui só para tirar uma dúvida [... preguiça de ler o tópico inteiro :oops:]: Quais os amortecedores que você instalou no Trollha? Bilstein, OME? :mrgreen::mrgreen:

[]s

:pensativo: Tu tá ficando gagá?:pensativo:
Ainda NÃO :discordo: troquei os amortecedores e nem sei se irei trocar...:parede::parede:

AKPG
27/02/2011, 10:12
Alguém sabe informar qual o torque correto para o aperto dos prisioneiros do semi-eixo?

Recebi os prisioneiros da Ensimec e devo trocar esta semana pois agora está montado com uma gambi que o pessoal da concessionária fez somente para eu poder usar o carro.

Solicitei esta informação para a Ensimec ontem e vou aguardar uma resposta deles na segunda, porém se alguém souber, agradeço.

Abraço,

AKPG
01/03/2011, 09:59
Alguém sabe informar qual o torque correto para o aperto dos prisioneiros do semi-eixo?

Recebi os prisioneiros da Ensimec e devo trocar esta semana pois agora está montado com uma gambi que o pessoal da concessionária fez somente para eu poder usar o carro.

Solicitei esta informação para a Ensimec ontem e vou aguardar uma resposta deles na segunda, porém se alguém souber, agradeço.

Abraço,
Consegui a informação do torque dos parafusos do semi eixo. Segundo a Ensimec, o torque é de 35Nm ou 3.57 kgf-m.

Porém só vou trocá-los depois do carnaval...

Davi Gonçalves
01/03/2011, 10:41
Consegui a informação do torque dos parafusos do semi eixo. Segundo a Ensimec, o torque é de 35Nm ou 3.57 kgf-m.

Porém só vou trocá-los depois do carnaval...
Alexandre vai estar em Extrema no sabado???
Se estiver esta intimado a vir na minha casa...
abraços

Elmer_Jeep
01/03/2011, 11:00
abraços

E eu só vou se os eixos já estiverem ai :mrgreen:

[]'s zoando o topico alheio :odedo:

Davi Gonçalves
01/03/2011, 11:10
E eu só vou se os eixos já estiverem ai :mrgreen:

[]'s zoando o topico alheio :odedo:
Os Eixos não vao estar aqui mas vai ter chopp e carne kkkkkk
abraços

AKPG
01/03/2011, 13:22
abraços

Que horas?:pensativo:

Vou tentar conseguir o alvará... Vai ser meio difícil mas não custa tentar...:parede::twisted:

Davi Gonçalves
01/03/2011, 13:45
Que horas?:pensativo:

Vou tentar conseguir o alvará... Vai ser meio difícil mas não custa tentar...:parede::twisted:
A partir do meio dia.
Fala q vai ter uma trilha kkkkkkk

Kaio Pecly
12/03/2011, 00:08
Hehehehehehehe
Desta vez demorou apenas um dia para limpar...:mrgreen:

Só isso po !
hehehhe

Davi Gonçalves
13/03/2011, 21:00
Esse troller faz trilha???
Se o piloto dele for macho o suficiente venha domingo q vem p ca kkkkk
Ou melhor esta intimado a vir na minha trilha de despedida antes da cirurgia kk
abraços

Pedropenido
20/03/2011, 16:19
AKPG !
vc nao pensa em cortar o parachoque naoo ?
ah, seu troller ta show !
parabens

inte

AKPG
23/03/2011, 17:11
Só isso po !
hehehhe
Hehehehehehe.... Foi pouco mesmo...

Abraço,

AKPG
23/03/2011, 17:12
Esse troller faz trilha???
Se o piloto dele for macho o suficiente venha domingo q vem p ca kkkkk
Ou melhor esta intimado a vir na minha trilha de despedida antes da cirurgia kk
abraços
Davi, desculpe o furo... Tu sabe os motivos...

AKPG
23/03/2011, 17:13
AKPG !
vc nao pensa em cortar o parachoque naoo ?
ah, seu troller ta show !
parabens

inte
Pedro,
Não penso em cortar não. No futuro, depois que eu encontrar uma solução para o pára choque traseiro, ai sim vou comprar um dianteiro destes modelos offroad.

Abraço.

Davi Gonçalves
23/03/2011, 17:17
Davi, desculpe o furo... Tu sabe os motivos...
Amarelouuuuuuuuu kkkkkk
Se vc viesse de Hillux fazia a trilha kkkkk
Não peguei pesado pq tinha bração no meio kkk

Abraços

AKPG
23/03/2011, 17:43
Amarelouuuuuuuuu kkkkkk
Se vc viesse de Hillux fazia a trilha kkkkk
Não peguei pesado pq tinha bração no meio kkk

Abraços
Hehehehehehe... Então ainda bem que não fui... Pra passear, vou no shopis....

Thunder_ot
23/03/2011, 20:40
Fala Alexandre, espero que esteja tudo bem contigo.
Seguinte, o Chokito ta na reta final da reforma e a jaque me pegou de jeito...
to pensando em colocar pneus 37 e o problema é que só estou achando em aro 17. As rodas que tem pra vender por aí são 17x9 offset -25. Sendo assim, tenho umas perguntas pra te fazer:
- O off-set das suas rodas é -25? Se sim, como esta para vc esterçar o carro? (tem que dar quantos vai-e-vem pra contornar numa rua?)
- Estou pensando em reposicionar o centro das rodas para um off-set -45 ou -50, que vc acha?

Em relação ao parachoque dianteiro, coloquei um da todoterreno e o trem é muito bruto! Recomendo.
Abração.

AKPG
23/03/2011, 20:54
Fala Alexandre, espero que esteja tudo bem contigo.
Seguinte, o Chokito ta na reta final da reforma e a jaque me pegou de jeito...
to pensando em colocar pneus 37 e o problema é que só estou achando em aro 17. As rodas que tem pra vender por aí são 17x9 offset -25. Sendo assim, tenho umas perguntas pra te fazer:
- O off-set das suas rodas é -25? Se sim, como esta para vc esterçar o carro? (tem que dar quantos vai-e-vem pra contornar numa rua?)
- Estou pensando em reposicionar o centro das rodas para um off-set -45 ou -50, que vc acha?

Em relação ao parachoque dianteiro, coloquei um da todoterreno e o trem é muito bruto! Recomendo.
Abração.
Fala Gustavo. Tudo bom?

As rodas que estou usando são 17x8 com bksp de 3,5. Convertendo para offset, elas são -25. Se vc colocar uma roda 17x9 com -25 de offset, vc terá um bksp de 4.02. Ou seja, vai raspar por dentro nas molas traseiras e vai esterçar muito pouco. Apenas como referência, o bksp da roda original do Troller é 3,80. Para usar uma roda 17x9 o offset dela tem que ser algo por volta de -35, só que nem sei se existe isto. Por isso, se vc for mexer nas rodas, tem que ser no mínimo -35. Se colocar -45 ou -50, eu acho que vai ficar muito pra fora e ai fica ruim em trilhas mais fechadas.

O meu carro, nesta configuração, faz curvas normalmente nas ruas de SP. Não preciso manobrar em nenhum lugar. Somente ao estacionar é que o bicho pega. Se estou num shopping e vou entrar em uma vaga, tenho que manobrar uma vez para conseguir entrar. Mas como praticamente não frequento estes lugares, não vejo problemas... hehehehehe

Realmente este pára-choque é bem legal... Mas primeiro quero arrumar uma solução para o PC traseiro, né Giovani?????

Abraço e qq coisa, é só falar!!!
Abraço,

E D I T: E já que vai para os 37, coloca aro 17. Não aconselho usar 37 com aro 15 em carro do dia a dia...

Davi Gonçalves
23/03/2011, 20:59
Fala Gustavo. Tudo bom?

As rodas que estou usando são 17x8 com bksp de 3,5. Convertendo para offset, elas são -25. Se vc colocar uma roda 17x9 com -25 de offset, vc terá um bksp de 4.02. Ou seja, vai raspar por dentro nas molas traseiras e vai esterçar muito pouco. Apenas como referência, o bksp da roda original do Troller é 3,80. Para usar uma roda 17x9 o offset dela tem que ser algo por volta de -35, só que nem sei se existe isto. Por isso, se vc for mexer nas rodas, tem que ser no mínimo -35. Se colocar -45 ou -50, eu acho que vai ficar muito pra fora e ai fica ruim em trilhas mais fechadas.

O meu carro, nesta configuração, faz curvas normalmente nas ruas de SP. Não preciso manobrar em nenhum lugar. Somente ao estacionar é que o bicho pega. Se estou num shopping e vou entrar em uma vaga, tenho que manobrar uma vez para conseguir entrar. Mas como praticamente não frequento estes lugares, não vejo problemas... hehehehehe

Realmente este pára-choque é bem legal... Mas primeiro quero arrumar uma solução para o PC traseiro, né Giovani?????

Abraço e qq coisa, é só falar!!!
Abraço,
Acho q vc errou na msg anterior kkkk
Vc não frequenta trilha e só frequenta shopis kkkkkkkkkk
Vou precisar da sua ajuda por esses dias naquilo q te falei aquele dia.
Mas deixa eu ser esfaqueado primeiro kkk

abraços

AKPG
23/03/2011, 21:02
Acho q vc errou na msg anterior kkkk
Vc não frequenta trilha e só frequenta shopis kkkkkkkkkk
Vou precisar da sua ajuda por esses dias naquilo q te falei aquele dia.
Mas deixa eu ser esfaqueado primeiro kkk

abraços
kkkkkkkkkkkkkk Errei nada não...:odedo::odedo:

Ajuda:pensativo:? Fechado:concordo:. Me avisa depois.

Quanto à faca, vai dar tudo certo... Vc vai no mesmo médico da Ariadna, né???:twisted:

Davi Gonçalves
23/03/2011, 21:07
kkkkkkkkkkkkkk Errei nada não...:odedo::odedo:

Ajuda:pensativo:? Fechado:concordo:. Me avisa depois.

Quanto à faca, vai dar tudo certo... Vc vai no mesmo médico da Ariadna, né???:twisted:
Exatamente,, o mesmo medico, ele vai cortar só 15 cm, assim vc não reclama que esta machucando:odedo::odedo::odedo::odedo:

Thunder_ot
23/03/2011, 23:09
Valeu Alexandre, devo partir para os 17 sim... só pensarei um pouco mais nesta novela de rodas
Abração

M-Beltrame
24/03/2011, 13:45
Exatamente,, o mesmo medico, ele vai cortar só 15 cm, assim vc não reclama que esta machucando

HHHHHHHHUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMM esse negocio ta estranho :odedo::odedo: os cara chegaram ao ponto de fazer uma operação pra fica bom pro outro:pensativo::pensativo::mrgreen:

T+ (como provavelmente eu nunca vo coloca uns 37 na trolleta só passei pra tumultua mesmo):mrgreen::mrgreen:

Davi Gonçalves
24/03/2011, 13:49
HHHHHHHHUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMM esse negocio ta estranho :odedo::odedo: os cara chegaram ao ponto de fazer uma operação pra fica bom pro outro:pensativo::pensativo::mrgreen:

T+ (como provavelmente eu nunca vo coloca uns 37 na trolleta só passei pra tumultua mesmo):mrgreen::mrgreen:
Nunca diga nunca kkkk
Eu jurava q nunca ia colocar pneu 40 e o restante q estou colocando kkkkkk
Estou pagando agora kkkk
Abraço

Waldir Carlos
24/03/2011, 14:05

:pensativo::pensativo: Nas minhas recentes idas a Sampa, vi o "ORIGINAL" estacionado no aeroporto de CGH e no Shopping Morumbi :mrgreen::mrgreen:.

[]s

Carlos Monaco
24/03/2011, 16:36

Isso é o AMOR :odedo::odedo:

só tumultuando tb já que esse bugão não vai nem em passeio para agente ficar adimirando :mrgreen::mrgreen:

daqui à pouo o Alexandre apela pros moderadores......:pipoca:

dudarj
24/03/2011, 20:18
Valeu Alexandre, devo partir para os 17 sim... só pensarei um pouco mais nesta novela de rodas
Abração

Thunder, uso 37 no aro 17". Rodas -12 com espaçadores -38. Não tenho problema nenhum com esterço do carro. Isso com calço de 3cm nas molas e PC troller offroad

AKPG
25/03/2011, 08:44
Vamos parar com esta pouca vergonha por aqui!!!:evil: Isto daqui é um tópico sério, frequentado por pessoas sérias!!!:mrgreen::odedo:

Falando o T4 "ORIGINAL":
Instalei os Hella 500FF. PQP!!! Gostei muito. Principalmente os de milha. Eles iluminam bagaraio.

Também troquei os prisioneiros do cubo direito, que quebraram na última trilha. Ai fui tentar trocar também os do lado esquerdo e só consegui tirar 3 deles. Os outros 3 estão lá e vou ter que levar o carro na oficina para trocarem para mim.

Depois posto fotos.

4X4GARAGE
25/03/2011, 09:39
vc é muito burro!!!!tem que bater na flange da ponta de eixo com o martelo pra soldar as travs!!!!
grande abraço e beijunda
magrao

hahahahahahhaha muito burro

Davi Gonçalves
25/03/2011, 09:41
vc é muito burro!!!!tem que bater na flange da ponta de eixo com o martelo pra soldar as travs!!!!
grande abraço e beijunda
magrao

Concordo com vc...

É uma anta de tamanco...

um burro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços

Alexandre Souto
25/03/2011, 10:40
Nossa Xará....

Era o respeito no seu tópico hemmm.....

Respeito, amizade... O que é isso????? Kramba!!!!!

KKKKKKKKK :odedo:

Davi Gonçalves
25/03/2011, 11:45
Nossa Xará....

Chegou a biba da discórdia :mrgreen::odedo:
Vou notificar a moderação heim :odedo::odedo:
Eu acho q o Xandola esta com ciumes :odedo:
Cuidado com a "cambra" na boca de tanto destilar o seu veneno :mrgreen::mrgreen::twisted::twisted:

Abraços

Mazinho
25/03/2011, 12:53
grande abraço e beijunda
magrao

Eita Magrão , você mudo de estado mas não mudou o vocabulário nem o tratamento "carinhoso" com seus amigos.......rs
Toma mais agua de coco e come castanha de caju para relaxar...rs
Abçs..

AKPG
25/03/2011, 18:26
grande abraço e beijunda
magrao

Burro nem vou falar quem é, ok??? :odedo::odedo::odedo::odedo:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E antes que eu me esqueça, VDOCPQQTF, ok????:twisted::twisted::odedo::odedo:

Dá um desconto, né? Não sou mecânico... Só sou curioso. E a mecânica que ficava aqui perto de casa fechou... O dono saiu fugido pro NE.....:mrgreen:

AKPG
25/03/2011, 18:27
Concordo com vc...

É uma anta de tamanco...

um burro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços

Pra vc, só escrevo isto: :odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo::odedo:

Tendeu???? Ou preciso desenhar???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AKPG
25/03/2011, 18:28
Nossa Xará....

Pois é Xara...

A coisa aqui ficou feia... Tá faltando trilha!!!!:parede::parede:

Abraço,:concordo:

AKPG
25/03/2011, 18:29
Eita Magrão , você mudo de estado mas não mudou o vocabulário nem o tratamento "carinhoso" com seus amigos.......rs
Abçs..
Ele deve estar com saudades de gente e não quer admitir....:mrgreen:

Jera
25/03/2011, 19:16
isso aqui está um ótimo tópico de humor!!!!!!!

ow alexandre, o 500ff iluminam mais q o 500 normais?!? vale a diferença de preço?!?

AKPG
25/03/2011, 19:30
isso aqui está um ótimo tópico de humor!!!!!!!

ow alexandre, o 500ff iluminam mais q o 500 normais?!? vale a diferença de preço?!?
Jera,
Eu tinha os 500 no meu ex-troller. A diferença é enorme!!! Os 500FF iluminam muito mais. Gostei bastante.

Abraço,

zeca_cj
25/03/2011, 19:57
Alexandre,

Eu tenho ambos os modelos, o 500 é de milha e o 500FF é de neblina.
Correto?

Quebrei a carcaca de plastico do 500FF (que e a mesma do 500). se vc tiver uma sobrando eu tenho interesse em comprar pois o globo ocular ficou intacto.

coloca uma foto de onde vc colocou o farol pra eu copiar, o meu ficava no suporte original, mas numa erosao o pneu deu uma panhada nele e rumou na casa da zorra... :parede:

Davi Gonçalves
25/03/2011, 21:55
Pra vc, só escrevo isto: :odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo::odedo:

Tendeu???? Ou preciso desenhar???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quero que desenhe que eu não entendi kkkkkkkkkkkk

Abraços

4X4GARAGE
26/03/2011, 10:56
Abçs..
e ai grande Mazinho.......é só pra zuar o Ale hahahhahaha
se nao nao tem graça hahahhaaha
enorme abraço

4X4GARAGE
26/03/2011, 10:57
Burro nem vou falar quem é, ok??? :odedo::odedo::odedo::odedo:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E antes que eu me esqueça, VDOCPQQTF, ok????:twisted::twisted::odedo::odedo:

Dá um desconto, né? Não sou mecânico... Só sou curioso. E a mecânica que ficava aqui perto de casa fechou... O dono saiu fugido pro NE.....:mrgreen:

é que ele ta devendo no banco!!!!!

hahahahahhahha

Ronaldo Andrade
26/03/2011, 16:33
E agora em vez de beber cerveja com os amigos no sabado de manha, fica solitario no teclado.
Viado. Esta' fazendo muita falta aqui.

Abs

Ronaldo

Ronaldo Andrade
26/03/2011, 16:37

hahahahahhahha

Acabo de comprar uns upgrades para o Wrangler.
Qdo chegar, ainda nao sei quem vai instalar.
Meu amigo mecanico mal educado, fugiu para longas férias no NE.

Abs, Magrao.

Ronaldo

4X4GARAGE
26/03/2011, 20:56

Abs, Magrao.

Ronaldo

e ai Ronaaaaalllllllddddoooooooooooo como ta voce?tenho tb bastante saudades sabia!!!
usa as milhagens do cartão de credito que seu amigo mecanico mal educado vai montar pra voce com todo o prazer!!!!!:concordo::concordo::concordo:
enorme abraço
magrao
na terra do sol

Ronaldo Andrade
27/03/2011, 10:10
e ai Ronaaaaalllllllddddoooooooooooo como ta voce?tenho tb bastante saudades sabia!!!
usa as milhagens do cartão de credito que seu amigo mecanico mal educado vai montar pra voce com todo o prazer!!!!!:concordo::concordo::concordo:
enorme abraço
magrao
na terra do sol

Ae, Magrao. Que saudades....

Brinquei que era mal educado, porque sempre xinga os trabalhos mal feitos.
Em 98% das vezes, com razao.
E qdo xingou o Trollha do Ale, tinha razao. Na segunda trilha que foi comigo, jå quebrou. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Daqui a pouco, qdo ele vir isto aqui, vai nos amaldiçoar. :lol::lol::lol:

Beijundas,

Ronaldo

4X4GARAGE
27/03/2011, 10:31
nao falei que só quebra!!!!!
hahahahha

AKPG
28/03/2011, 09:35
Alexandre,

Correto?

Quebrei a carcaca de plastico do 500FF (que e a mesma do 500). se vc tiver uma sobrando eu tenho interesse em comprar pois o globo ocular ficou intacto.

coloca uma foto de onde vc colocou o farol pra eu copiar, o meu ficava no suporte original, mas numa erosao o pneu deu uma panhada nele e rumou na casa da zorra... :parede:
Carlos,
Eu comprei dois 500FF. Um de neblina e outro de longo alcance. Dá uma olhada nas fotos que postei ai pra traz.

As fotos devo postar até amanhã. Mas já adianto que coloquei os de neblina no mesmo lugar que eu havia colocado os originais (em um suporte que eu fiz para deslocá-los um pouco pra frente) e os de milha eu coloquei na parte de cima do arco que cobre o guincho.

Eu tenho uma carcaça do modelo 500. Mas ela está no meu sítio. Quando eu for para lá, eu tiro fotos e te mando. Se servir, ai damos um jeito...

Abraço,

AKPG
28/03/2011, 09:36

hahahahahhahha
kkkkkkkkkkkkkkk
Intindi!!!!! :twisted:

AKPG
28/03/2011, 09:37
E agora em vez de beber cerveja com os amigos no sabado de manha, fica solitario no teclado.
Viado. Esta' fazendo muita falta aqui.

Abs

Ronaldo
x2!!!!
Virou trilheiro virtual....

AKPG
28/03/2011, 09:38

Abs, Magrao.

Ronaldo

Se quiser, eu mesmo instalo. Só não sei o que poderá acontecer depois... :mrgreen: :odedo:

AKPG
28/03/2011, 09:39
Ae, Magrao. Que saudades....

Brinquei que era mal educado, porque sempre xinga os trabalhos mal feitos.
Em 98% das vezes, com razao.
E qdo xingou o Trollha do Ale, tinha razao. Na segunda trilha que foi comigo, jå quebrou. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Daqui a pouco, qdo ele vir isto aqui, vai nos amaldiçoar. :lol::lol::lol:

Beijundas,

Ronaldo
:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:

AKPG
28/03/2011, 09:39
nao falei que só quebra!!!!!
hahahahha
Magrão, pra vc também:
:odedo:

AKPG
01/04/2011, 08:08
Seguem as fotos dos faróis instalados.

AKPG
01/04/2011, 08:11
Alexandre,

Correto?

Carlos,

Aqui tem uma foto do suporte que eu já havia feito para meu outro Troller. Eu desloquei o farol um pouco para frente. Esta foto foi tirada quanto eu estava preparando meu carro para receber os 37.

Se eu for para o sítio este FDS vejo para vc o lance da carcaça do farol.

Abraço,

Ronaldo Andrade
01/04/2011, 10:56

Não sei prá que tanto farol.
Tá parecendo o jipinho da Barbie. :mrgreen:

Até parece que faz trilha noturna.
Não tem alvará nem para fazer durante o dia. :lol::lol::lol:

VDCPC

Abs

Ronaldo.

zeca_cj
01/04/2011, 11:27
Carlos,

Aqui tem uma foto do suporte que eu já havia feito para meu outro Troller. Eu desloquei o farol um pouco para frente. Esta foto foi tirada quanto eu estava preparando meu carro para receber os 37.

Se eu for para o sítio este FDS vejo para vc o lance da carcaça do farol.

Abraço,

Vou copiar :concordo:

zeca_cj
01/04/2011, 11:28

Vou copiar tambem :mrgreen: :concordo:

Fabri_Shima
01/04/2011, 20:37
Fala Mr Alexandre,

Hj vim fazer a minha visita ao seu topico como de costume, e nw pude deixar de parabeniza-lo :palmas: mais uma vez pelo monstro a prova de lama que voce esta criando na sua garagem.
Espero um dia em pode-lo ver em acao.
Congratulations m8.

Davi Gonçalves
01/04/2011, 21:33
Vai iluminar Extrema qdo der apagão ou é árvore de Natal mesmo???

abraços

AKPG
03/04/2011, 10:09
Não sei prá que tanto farol.
Tá parecendo o jipinho da Barbie. :mrgreen:

Até parece que faz trilha noturna.
Não tem alvará nem para fazer durante o dia. :lol::lol::lol:

VDCPC

Abs

Ronaldo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já não consigo fazer trilha de dia... Imagina à noite...:parede::parede:

Mas esta quantidade toda de faróis serve para iluminar as rampas de "shópis" que pego pelo caminho...:mrgreen:

AKPG
03/04/2011, 10:10
Vou copiar tambem :mrgreen: :concordo:
Carlos, qq coisa avisa ai!!!

AKPG
03/04/2011, 10:11
Fala Mr Alexandre,

Hj vim fazer a minha visita ao seu topico como de costume, e nw pude deixar de parabeniza-lo :palmas: mais uma vez pelo monstro a prova de lama que voce esta criando na sua garagem.
Espero um dia em pode-lo ver em acao.
Congratulations m8.
Valeu Fabrício.

Quando estiver de volta, marcamos algo. Nem que seja um passeio pois trilha tá difícil...:parede::mrgreen:

AKPG
03/04/2011, 10:12
Vai iluminar Extrema qdo der apagão ou é árvore de Natal mesmo???

abraços
Nenhum dos dois...

É penteadeira de p..@ mesmo...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Davi Gonçalves
03/04/2011, 10:23
Nenhum dos dois...

É penteadeira de p..@ mesmo...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que pu#$nha sem qualidade kkkkkkkkkk
Será que seus bloqueios conseguem acionar ainda??
E o 4x4 não travou?? kkkk
Coloca um pneu on road q fica melhor para seu uso kkk

abraços

Ronaldo Andrade
03/04/2011, 10:35
Que pu#$nha sem qualidade kkkkkkkkkk
Será que seus bloqueios conseguem acionar ainda??
E o 4x4 não travou?? kkkk
Coloca um pneu on road q fica melhor para seu uso kkk

abraços

Na sexta vi o Bugão. Tá bunito !!!!

Mas está começando a mostrar sinais de impaciencia com a falta de uso em trilhas. :mrgreen:
Qto ao bloqueio e o 4x4, o Ale sempre liga no morrinho de testes dele, no sítio. Assim se um dia ele for para a trilha, não vai falhar. :lol::lol:

Abs, Ale.

Ronaldo.

Davi Gonçalves
03/04/2011, 10:40

Mas está começando a mostrar sinais de impaciencia com a falta de uso em trilhas. :mrgreen:
Qto ao bloqueio e o 4x4, o Ale sempre liga no morrinho de testes dele, no sítio. Assim se um dia ele for para a trilha, não vai falhar. :lol::lol:

Abs, Ale.

Ronaldo.
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ultimamente nem no sitio ele tem ido, logo se aciona é na rampa do shopping kkkkk

Ronaldo vc e o Ale estao convidados a vir fazer trilha na minha cidade rs rs rs
Eu convidei este frutinha p vir na minha despedida de gordo e ele amarelou kkkkk

abraços

AKPG
03/04/2011, 10:51
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ultimamente nem no sitio ele tem ido, logo se aciona é na rampa do shopping kkkkk

Eu convidei este frutinha p vir na minha despedida de gordo e ele amarelou kkkkk

abraços

Não adianta convidar o Ronaldo pra trilha longe de casa... O Jeep dele não aguenta chegar até a trilha...:mrgreen::odedo:

Ronaldo Andrade
Kkkkkkkkkkkkkkkkk

abraços

Obrigado pelo convite, Davi.
Pode marcar, com bastante antecedencia, pois o alvará do Alê é muito complicado. Pode ser que um dia a gente consiga ir. :mrgreen:

E vc tbem, qdo quiser vir a SP, vamos fazer uma boa trilha.

Abs,

Ronaldo.

AKPG

Abs, Ale.

Ronaldo.

Vambora fazer o Inferno??? Ou vamos brincar no Rio do Ouro?:pensativo:

Ronaldo Andrade
03/04/2011, 10:54
Não adianta convidar o Ronaldo pra trilha longe de casa... O Jeep dele não aguenta chegar até a trilha...:mrgreen::odedo:

Ele até aguenta.
Quem nåo aguenta sou eu.
E tbem desgasta muito os pneus.

Mas pelo menos ele aguenta as trilhas, não quebra jå na primeira pocinha de lama. kkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeira. E já sabe. VSF e VDCPC.

Ah ah ah

Ronaldo

Ronaldo Andrade
03/04/2011, 10:56
Vambora fazer o Inferno??? Ou vamos brincar no Rio do Ouro?:pensativo:

Assim que eu tiver alta médica. Vamos fazer um churrasquinho no Cachorro Louco. Ou Rio do Ouro.

Abs

Davi Gonçalves
03/04/2011, 11:02
Assim que eu tiver alta médica. Vamos fazer um churrasquinho no Cachorro Louco. Ou Rio do Ouro.

Abs
Mais um afastado pelos médicos? kkkkkkk
Qdo minha encrenca andar vamos marcar uma SP e vamos rebocando o bugao kkkkk

abraços

Abraços

AKPG
03/04/2011, 11:15

Abs
Fechado!!!

AKPG
03/04/2011, 11:15
Mais um afastado pelos médicos? kkkkkkk
Qdo minha encrenca andar vamos marcar uma SP e vamos rebocando o bugao kkkkk

abraços

Abraços
Acho que está ocorrendo uma epidemia de hemorróidas por aqui...:mrgreen::odedo:

E já vou começar a fazer a vaquinha por aqui, assim quando vc for pra trilha com a gente, se sua carniça quebrar, a gente te paga e já deixa ela enterrada por lá....:twisted::mrgreen:

Davi Gonçalves
03/04/2011, 11:21

E já vou começar a fazer a vaquinha por aqui, assim quando vc for pra trilha com a gente, se sua carniça quebrar, a gente te paga e já deixa ela enterrada por lá....:twisted::mrgreen:
Coitado kkkkkkkkkkkk
Agora vou colocar motor diesel kkkk
Estou procurando o mwm 6cc de F250 kkkkkkk
Vou fazer trilha de F250 kkkkk
Melhor operar da hemorroida do q fazer reconstrução das pregas igual vc fez jkkkkkkkk
abraços

Ronaldo Andrade
03/04/2011, 12:23

Ale,

Já te mandaram hoje?
Se não, então vai. V.D.C.P.C. :odedo: :odedo::odedo:

Só para esclarecer. Não tem a ver com o rabo.
Foi bem mais simples. Retirada de vesícula.
Fica inventando mentira, não te reboco mais. :lol:

Ronaldo.

Ronaldo Andrade
03/04/2011, 12:28
Melhor operar da hemorroida do q fazer reconstrução das pregas igual vc fez jkkkkkkkk
abraços

Sifu, Ale. kkkkkkkkkkkkkkk

Estatísticas do Alê:

Total de Mensagens: 6.729
Posts Por Dia: 4.26 :shock::shock::shock::shock::shock::shock:

Não o que fazer não, karaio?

- Vai trabalhar no site do AtvClube.
- Procurar meus pneus da Ram.
Tenho um monte de coisas pra vc fazer, que não estou dando conta.:mrgreen:

Abs

Ronaldo

Davi Gonçalves
03/04/2011, 12:36
Sifu, Ale. kkkkkkkkkkkkkkk

Estatísticas do Alê:

Total de Mensagens: 6.729
Posts Por Dia: 4.26 :shock::shock::shock::shock::shock::shock:

Não o que fazer não, karaio?

- Vai trabalhar no site do AtvClube.
- Procurar meus pneus da Ram.
Tenho um monte de coisas pra vc fazer, que não estou dando conta.:mrgreen:

Abs

Ronaldo
Qdo ele não posta no forum ele leva o pitbicha dele passear kkkkkk

AKPG
03/04/2011, 18:01
Ale,

Já te mandaram hoje?
Se não, então vai. V.D.C.P.C. :odedo: :odedo::odedo:

Só para esclarecer. Não tem a ver com o rabo.
Foi bem mais simples. Retirada de vesícula.
Fica inventando mentira, não te reboco mais. :lol:

Ronaldo.
Me rebocar? Vc deve estar confundindo o Troller branco...:odedo:

AKPG
03/04/2011, 18:02

Só eu quem faz isto, né??? :odedo:

4X4GARAGE
04/04/2011, 07:45

pitbicha hahahhahahhaahhhahahhahahhhahahahhhahahahaahaahahh haahhahahahahah
essa foi boa hahahhahahahahahaahhahhahahahahhhahhahahahhahahhah ahaahhahaahhaha
só se fod. hahahahhahahahhahhahahhahhahahahahahahahahahahahah ahahahhahahahah

4X4GARAGE
04/04/2011, 07:49
Me rebocar? Vc deve estar confundindo o Troller branco...:odedo:
olha eu tenho que concordar,o negocio é tão ruim que teve que vir uma cavadeira para tirar ele do buraquinho!
hahhahahahha

ps.:brincadeirinha
hahhahahahhhahhahhahahhahahhahahahha

luizneto
12/04/2011, 13:18
AKPG,

cara, passei pra te agradecer as orientações. Fechei hoje a compra dos OFFShox da Offlimits. Realmente o atendimento é exemplar. Na próxima semana eles chegam e instalo. Depois te falo como ficou. Agora faltam só as molas.

abração,

Gonzaga

leobnaval
12/04/2011, 22:58
Amigo os caras da off-shocks são muito bons e atensiosos, e o produto você verá a hora que receber, muito bom, acabamento e usinagem de 1ª, eu recomendo.

Quanto as molas fala com eles que eles podem te ajudar a dimensionar e já mandam tudo junto pois eles tem um parceiro que fabrica as molas.

[]s

AKPG
13/04/2011, 20:16
AKPG,

cara, passei pra te agradecer as orientações. Fechei hoje a compra dos OFFShox da Offlimits. Realmente o atendimento é exemplar. Na próxima semana eles chegam e instalo. Depois te falo como ficou. Agora faltam só as molas.

abração,

Gonzaga
Legal Gonzaga!!!
Eu pretendo fazer o mesmo que vc em breve.

Abraço e depois conta como o carro ficou depois de instalados.

AKPG
13/04/2011, 20:22
Fotos tiradas há algumas semanas atrás.

Região de Extrema, com aproximadamente 1470 metros de altitude.

luizneto
14/04/2011, 14:25
Fotos tiradas há algumas semanas atrás.

Região de Extrema, com aproximadamente 1470 metros de altitude.
Bacana demais!

É impressão minha ou você está com uma roda de Brasília como Estepe???hehehehe (1ª foto)

Abraço,

Gonzaga

tuna
14/04/2011, 14:55
Alexandre,
Aí sim, temos sítio em Camanducaia, a 1260 mts de altitude, a região é fantástica, alé de ter muitas possibilidades off road, além disso, dá para encarar o friozinho sem pegar a muvuca de mv ou campos:grin:.
Estou indo pra lá amnhã, levei os pedaços do meu jeep pra lá e vou terminar a reorma e ups por lá, quando tiver por perto vem beber uma pinguinha mineira cum nóis uai, será bem vindo.

[], da serra

AKPG
14/04/2011, 19:30
Bacana demais!

É impressão minha ou você está com uma roda de Brasília como Estepe???hehehehe (1ª foto)

Abraço,

Gonzaga
kkkkkkkkkkkkk

Pois é... Estou esperando o Giovani desenvolver o pára-choque traseiro para Troller, de forma que eu consiga colocar o estepe com pneu 37 sem arrancar a porta traseira...

Abraço,

AKPG
14/04/2011, 19:31
Alexandre,
Aí sim, temos sítio em Camanducaia, a 1260 mts de altitude, a região é fantástica, alé de ter muitas possibilidades off road, além disso, dá para encarar o friozinho sem pegar a muvuca de mv ou campos:grin:.
Estou indo pra lá amnhã, levei os pedaços do meu jeep pra lá e vou terminar a reorma e ups por lá, quando tiver por perto vem beber uma pinguinha mineira cum nóis uai, será bem vindo.

[], da serra
Tuna,
Já está aceito o convite!!! Uma hora destas entro em contato para tomarmos uma.

Sou apaixonado pela região. Frequento ai desde 1984. E tem diversão para todos os gostos!!!

Abraço,

Giovani
14/04/2011, 19:33
kkkkkkkkkkkkk

Pois é... Estou esperando o Giovani desenvolver o pára-choque traseiro para Troller, de forma que eu consiga colocar o estepe com pneu 37 sem arrancar a porta traseira...

Abraço,

:pensativo:

:p

Quase lá...8-)

[]'s

AKPG
14/04/2011, 19:34
:pensativo:

:p

Quase lá...8-)

[]'s

Giovani, vc tá ai???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4X4GARAGE
15/04/2011, 18:37
se voce quiser faço o parachoque pra voce!!!!
e olha que presta viu!!!
beijunda

AKPG
15/04/2011, 19:27
se voce quiser faço o parachoque pra voce!!!!
e olha que presta viu!!!
beijunda

Já fez???:mrgreen:

O problema é que o frete vai ficar mais caro que o pára-choque...:parede:

4X4GARAGE
01/05/2011, 09:04
ei cade voce????
eu vim aki só pra te ver trolha hahahahahahahhhaahha

cade o o bruto Ale?já desistiu?
[]s

AKPG
03/05/2011, 07:58
O bugão está de repouso.
Antes de fazer trilha com ele, preciso pensar o que farei com relação ao cubo de roda traseiro. Não confio que os prisioneiros que coloquei irão aguentar uma trilha de verdade. Também estou preocupado em fazer aquela solução que vc comentou, de aumentar o diâmetro deles, pois ai acho que o cubo é que não irá aguentar. Enfim, preciso encontrar uma solução. Enquanto isto, vou brincando com o "velócípide"...

Abraço Magrão!!!!

4X4GARAGE
03/05/2011, 08:56
Ale ,sempre fiz e nunca deu trabalho ,a vera esta assim a mais de 5 anos e nada !!!!até o Iliidio usa no engesa dele(motor 6 cil mwm) e nao quebra!!!!
beijunda

AKPG
03/05/2011, 12:28
Ale ,sempre fiz e nunca deu trabalho ,a vera esta assim a mais de 5 anos e nada !!!!até o Iliidio usa no engesa dele(motor 6 cil mwm) e nao quebra!!!!
beijunda
Magrão, vou estudar esta possibilidade.
Valeu!!!

M-Beltrame
03/05/2011, 13:43
Coloca o eixo traseiro da pantanal q o broblema acaba :torcendo::torcendo::cool:

AKPG
03/05/2011, 17:09
Coloca o eixo traseiro da pantanal q o broblema acaba :torcendo::torcendo::cool:

Já pensei nisso... Mas ai teria que comprar uma nova relação e um novo bloqueio... Muito trabalho para mexer em um carro que também uso no dia a dia. Se fosse um jipe de trilha, até poderia pensar em fazer esta alteração. Mas adaptar um eixo num carro que uso pra viajar e etc, não tenho coragem....

M-Beltrame
03/05/2011, 18:51
É realmente é arriscado... mas tb é perigoso ficar sugeito a quebras...
Como solução ñ daria para mandar fazer uma pessa igual a essa só q com materiais mais resistentes e já pronta para esse parafusos maiores?

T+

AKPG
03/05/2011, 19:24
É realmente é arriscado... mas tb é perigoso ficar sugeito a quebras...
Como solução ñ daria para mandar fazer uma pessa igual a essa só q com materiais mais resistentes e já pronta para esse parafusos maiores?

T+

Acho que vou acabar fazendo a solução que o Magrão (4x4GARAGE) falou. Colocar prisioneiros um pouco mais fortes e largos...

RONIE_VALIM
28/06/2011, 23:02
Alexandre...

Fernão Dias 6:30am + Neblina + Troller + BF MUD 37" + 160km/h = Bugão muito doido!
Você chipou o brinquedo ou apenas reduziu? Tá andando junto com a Hilux... E de 37" !!!

Tá bom, quase junto da Hilux... :odedo:

gnecchi
28/06/2011, 23:18
AKPG,

Pra acabar com esse dilema de quebra dos prisioneiros estou tirando os T-Rex Bone com cubos de Toyota e trocando o conjunto todo para o conjunto T-Rex Bone com cubos reforçados da Ensimec !!! com pneu 33" recapado com VJ910 os prisioneiros foram pro saco fazendo a trilha do Cachorro Loco..... voltei rodando na boa, mas com 2 prisioneiros.

Depois que quebrou coloquei com cubo novo e abri os estojos para colocação de prisioneiros mais reforçados com diâmetro maior.... não quebrou de novo, mas não confio, por estou partindo para o novo conjunto que é compatível com o cubo reforçado da Ensimec. Com esse novo conjunto vou encarar 35" com recape VJ910.

Imagino vc rodando com 37" + "motorzinho" + pé de chumbo...... hehe

[]s.... abriu nova operação da Dry Wash?

4X4GARAGE
29/06/2011, 08:11
Acho que vou acabar fazendo a solução que o Magrão (4x4GARAGE) falou. Colocar prisioneiros um pouco mais fortes e largos...

mas não sei ainda por que nao fez porr.

Saulo Soraggi
29/06/2011, 20:11
Gostaria de pedir os contatos deste calço e se conhece alguem que faz este calço em Belo Horizonte MG.

E o pq colocou de 3 cm na diant e 4 na traseira? o tamanho maior na traseira seria por causa do peso ou algum motivo especifico?

abraço..

lulute
30/06/2011, 09:34
Procure o Fabiano na Tecnotrilha, 3424-9232

AKPG
03/07/2011, 09:20
Estou eu tranquilo, dirigindo na Fernão Dias e pensando comigo: hj eu vou devagar pra economizar combustível. De repente, aparece uma Hilux com farol de Xenon piscando a luz... Falei pronto!!! Vou ter que acelerar... hahahahahahahahahah

Ronie, pq vc tirava o pé nas curvas? Não entendi não....:odedo: Meu bugão com 37 tá fazendo mais curva que sua Hilux:?: Ou eu que sou mais doido que vc??? :screwy:kkkkkkkkkkkkkkkkk

E olha que a criança ainda não está chipada...

Abraço,

Alexandre...

Fernão Dias 6:30am + Neblina + Troller + BF MUD 37" + 160km/h = Bugão muito doido!
Você chipou o brinquedo ou apenas reduziu? Tá andando junto com a Hilux... E de 37" !!!

Tá bom, quase junto da Hilux... :odedo:

AKPG
03/07/2011, 09:23
Faaaaaaala Gnecchi!!! Tudo beleza???

Cara, será que este conjunto serve no Troller? Vou tentar pesquisar... Mas acho que mesmo assim, por enquanto, vou fazer o que vc fez e o que o Magrão me sugeriu, que é trocar os prisioneiros por outros maiores.

Quanto a Dry Wash, mudei de ramo....

Abraço e precisamos marcar algo...

AKPG,

Pra acabar com esse dilema de quebra dos prisioneiros estou tirando os T-Rex Bone com cubos de Toyota e trocando o conjunto todo para o conjunto T-Rex Bone com cubos reforçados da Ensimec !!! com pneu 33" recapado com VJ910 os prisioneiros foram pro saco fazendo a trilha do Cachorro Loco..... voltei rodando na boa, mas com 2 prisioneiros.

Depois que quebrou coloquei com cubo novo e abri os estojos para colocação de prisioneiros mais reforçados com diâmetro maior.... não quebrou de novo, mas não confio, por estou partindo para o novo conjunto que é compatível com o cubo reforçado da Ensimec. Com esse novo conjunto vou encarar 35" com recape VJ910.

Imagino vc rodando com 37" + "motorzinho" + pé de chumbo...... hehe

[]s.... abriu nova operação da Dry Wash?

AKPG
03/07/2011, 09:24
Não fiz pq to esperando um cara que fugiu daqui de SP e foi pra Natal me dizer aonde que eu posso comprar os prisioneiros reforçados... Será que é possível o senhor abrir o bico????

Forte abraço Magrão!!!!!

mas não sei ainda por que nao fez porr.

AKPG
03/07/2011, 09:25
Saulo, comprei os meus com o Fabiano da Tecnotrilha.
Coloquei 3 cm no eixo dianteiro e 4 cm no eixo traseiro para que o bugão ficasse mais nivelado, já que o troller sempre teve aquele jeito de "bunda caída"....

Abraço,

Gostaria de pedir os contatos deste calço e se conhece alguem que faz este calço em Belo Horizonte MG.

E o pq colocou de 3 cm na diant e 4 na traseira? o tamanho maior na traseira seria por causa do peso ou algum motivo especifico?

abraço..

AKPG
03/07/2011, 09:26
x2!!!! Pode comprar com ele.

Procure o Fabiano na Tecnotrilha, 3424-9232

4X4GARAGE
03/07/2011, 10:32
Não fiz pq to esperando um cara que fugiu daqui de SP e foi pra Natal me dizer aonde que eu posso comprar os prisioneiros reforçados... Será que é possível o senhor abrir o bico????

Forte abraço Magrão!!!!!

tem um cara aki em natal que tem esses prisioneiros ,mas pra voce é melhor ir na frans par na silva bueno,perto do portao das linhas corrente onde o Edu do quadri trabalha,mas vc primeiro precisa desmontar e tirar as medidas dos prisioneiros,acho(disse ACHO)que se voce colocar os prisioneiros do coletor de escape do perkins Q20B e as travas do munhão da toyota bandeirantes vai dar certo no comprimento e encaixe,as travas da toy sao 10mm e os prisioneiros são 3/8(9,525mm) entao nao vai dar bode na hora da montagem,vc tera que aumentar os furos tanto dos cubos como os cones da pontas,
coloque pelo menos os 6 originais(se fosse eu colocava 12 em cada uma),
grande abraço e precisando to aki(em natal)
fica com DEUS
magrao

AKPG
03/07/2011, 10:38
Valeu Magrão!!! Vou avaliar sobre o que será melhor eu fazer e depois posto aqui.

Abraço e obrigado pelas dicas.

RONIE_VALIM
03/07/2011, 11:38
Alexandre... Nem uso xenon! =D

Eu tirava o pé mesmo, pra você me alcançar, claro!

Que nada, aquela po$%& de Fernão Dias é complicada, ainda mais naquele trecho. Só pensei: O cara deve conhecer essas curvas como a palma da mão, e eu não!

Observação: Tinha muito motor na Hilux ainda heim, não vá se iludindo não! rsrs Mas que o Troller tá andando demais com 37, isso é fato. Chipar é besteira!

AKPG
04/07/2011, 10:06
Alexandre... Nem uso xenon! =D

Mas vc trocou as lâmpadas originais, né? Achei que a luz do seu carro era branca...:pensativo:

(...)
Eu tirava o pé mesmo, pra você me alcançar, claro!

Sei, sei, sei.... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

(...)
Que nada, aquela po$%& de Fernão Dias é complicada, ainda mais naquele trecho. Só pensei: O cara deve conhecer essas curvas como a palma da mão, e eu não!

Ali eu conheço um pouco... Ando nesta estrada desde quando ela ainda tinha pista simples...

(...)
Observação: Tinha muito motor na Hilux ainda heim, não vá se iludindo não! rsrs Mas que o Troller tá andando demais com 37, isso é fato. Chipar é besteira!
Sei, sei, sei.... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::cool::cool::c ool:

Abraço,

RONIE_VALIM
04/07/2011, 10:46
É isso ai Alexandre, eu uso lâmpadas Philips Crystal Vision, são brancas mesmo... Não atrapalham os outros carros e os "roda preza" conseguem me ver de longe... Se é que me entende... rsrs

Naquele dia eu estava com um trabalho entre Itatiba e Bragança, aproveitei pra almoçar em Bragança depois fui conhecer a Brag Moto e falei com o kazão... Gente boa ele, chamou pra um passeio por esses dias em Igaratá salvo engano...

Caxamba
06/07/2011, 10:39
Valeu Magrão!!! Vou avaliar sobre o que será melhor eu fazer e depois posto aqui.

Abraço e obrigado pelas dicas.

Fui dia 02/07 fazer a trilha do cachorro louco e no primeiro atoleiro quebrou todos os prisioneiros do semi-eixo traseiro.
Estou mandando fazer os prisioneiros de Titânio nivel 5 (o mais resistente) e vai sair R$ 25,00 cada preço de custo, o problema e que tem um pedido minimo de 30 peças e leva 15 dias para ficar pronto, vou pedir 36 que um amigo meu vai ficar com 12 ai eu fico com 12 e vou vender os outros 12.
Estou mandando agora o prisioneiro original de modelo para a empresa.
Assim que estiver pronto e no carro posto aqui como ficou.

Abs,
Caxamba - T4 2010 com 35 e eixos ensimec T-Rex bone.

AKPG
07/07/2011, 08:58
Me mantenha informado do resultado. De repente posso comprar este jogo que vc irá fazer e que está "sobrando"...

Abraço,

Fui dia 02/07 fazer a trilha do cachorro louco e no primeiro atoleiro quebrou todos os prisioneiros do semi-eixo traseiro.
Estou mandando fazer os prisioneiros de Titânio nivel 5 (o mais resistente) e vai sair R$ 25,00 cada preço de custo, o problema e que tem um pedido minimo de 30 peças e leva 15 dias para ficar pronto, vou pedir 36 que um amigo meu vai ficar com 12 ai eu fico com 12 e vou vender os outros 12.
Estou mandando agora o prisioneiro original de modelo para a empresa.
Assim que estiver pronto e no carro posto aqui como ficou.

Abs,
Caxamba - T4 2010 com 35 e eixos ensimec T-Rex bone.

4X4GARAGE
07/07/2011, 09:10
o problema nao é só a resistencia do prisioneiro,vc tem que distribuir a força em mais pontos de fixação!
oq vai acontecer ,vai arrombar o cubo que é mole!!!!e vai ficar na mao do msm jeito !!
se fosse assim caminhão nao tinha um caralhao de parafusos no cubo!!!
[]s

leobnaval
07/07/2011, 19:36
X2...., até melhora mudar o material do prisioneiro se as quebras estão acontecendo por cisalhamento neles, mais o melhor mesmo é aumentar o número de parafusos e o diâmetro deles.

[]s

AKPG
08/07/2011, 09:15
Então me digam uma coisa: se eu pegar um cubo original, com os prisioneiros originais e aumentar a quantidade de furos será que resolvo o problema? Ou será que além de aumentar a quantidade de furos, devo aumentar a espessura dos parafusos???

Oooooooooooo dilema dukaraio!!!!!

4X4GARAGE
08/07/2011, 12:49
ja falei que eu colocaria 12 parafusos em cd cubo

leobnaval
08/07/2011, 18:28
Então me digam uma coisa: se eu pegar um cubo original, com os prisioneiros originais e aumentar a quantidade de furos será que resolvo o problema? Ou será que além de aumentar a quantidade de furos, devo aumentar a espessura dos parafusos???

Oooooooooooo dilema dukaraio!!!!!

Dos 2 jeitos você pode resolver, e se fizer os 2 juntos melhor ainda hehehe, só toma cuidado para não colocar muitos parafusos e serem muito grandes que daí não vai sobrar material no cubo hehehe.

Ale você tem fotos detalhadas das peças quebadas, se tiver tem como postar? Pra ver aonde realmente ocorre a quebra...

Talvez apenas aumentando o diâmetro dos prisioneiros resolva, aí fica mais fácil o serviço.

[]s

AKPG
10/07/2011, 11:50
Léo, a única foto que eu tenho já foi postada aqui. Os seis parafusos simplesmente parece que foram cortados!!!

Abraço,

andres-tavares
11/07/2011, 17:38
Isso deveria ser calculado, pois se colocar muitos parafusos ou parafusos muito grossos vai sobrar pouco material no cubo e no semieixo e pode quebrar algum dos dois e nao os parafusos ...

Sabendo o material dos parafusos, semieixo e o cubo daria pra, no papel, fazer algumas contas e ter nocao do que seria mais eficiente ... e eh claro saber as medidas dos mesmos.

Por equanto eu nao vou poder fazer isto, mas assim que volte das ferias eu me disponho a ajudar nesse quesito.

Abs.

leobnaval
12/07/2011, 00:19
X2, foi exatamente o que disse algumas mensagensa atrás, se colocar muitos parafusos e/ou muito maiores, ficaria pouco material no cubo...

Agora quem vai passar as infos... medidas, materiais, tratamentos, etc.??? Este seria o método ideal.

MAS Isso vai mais de aplicação mesmo, por isso se quebrou é porque não aguenta, é mais fácil fazer uma análise do que quebrou como e porque e tentar uma solução prática.

[]s

du3nd
18/07/2011, 11:34
AKPG me fala ai uma coisa o warn vc importou tb?? em que site comprou as rodas?
abraço

Waldir Carlos
18/07/2011, 11:41
OFF TOPIC:

Enquanto o Alê não aparece para responder, uma informação do tipo [IN]utilidade pública:

Nas minhas passagens por Sampa, desde o início do ano, tenho visto o Trollha dele no estacionamento do aeroporto de CGH e nuShoppis do Morumbi. Confere, Alê? Carona para Campinas?

:mrgreen::mrgreen::lutabox::esgrima:

[]s

Pequeno jr
18/07/2011, 11:45
OFF TOPIC:

Enquanto o Alê não aparece para responder, uma informação do tipo [IN]utilidade pública:

Nas minhas passagens por Sampa, desde o início do ano, tenho visto o Trollha dele no estacionamento do aeroporto de CGH e nuShoppis do Morumbi. Confere, Alê? Carona para Campinas?

:mrgreen::mrgreen::lutabox::esgrima:

[]s

Veio ... se perpara .... ja ja ele aparece aqui e vai te dar uma voadora !

4X4GARAGE
18/07/2011, 15:12
X2, foi exatamente o que disse algumas mensagensa atrás, se colocar muitos parafusos e/ou muito maiores, ficaria pouco material no cubo...

Agora quem vai passar as infos... medidas, materiais, tratamentos, etc.??? Este seria o método ideal.

MAS Isso vai mais de aplicação mesmo, por isso se quebrou é porque não aguenta, é mais fácil fazer uma análise do que quebrou como e porque e tentar uma solução prática.

[]s

bom pessoal,na minha veraneio tem a msm configuração de diferencial,pesa o dobro ou mais um pouco,tenho pneus 35'' e nunca quebrou com 12 parafusos por cubo!
quero lembrar aos que não sabem que os cubos de troller nada mais são cubos de band,que nasceram com um motor de 60cv e com pneus de lambreta!
coloca logo os parafusos e pronto!!!
[]s a todos

leobnaval
18/07/2011, 20:23
bom pessoal,na minha veraneio tem a msm configuração de diferencial,pesa o dobro ou mais um pouco,tenho pneus 35'' e nunca quebrou com 12 parafusos por cubo!
quero lembrar aos que não sabem que os cubos de troller nada mais são cubos de band,que nasceram com um motor de 60cv e com pneus de lambreta!
coloca logo os parafusos e pronto!!!
[]s a todos

Pronta Ale, ta aí a receita...
Se já usa e nunca quebrou é só fazer igual os xing lings (copiar)...

4X4GARAGE
19/07/2011, 08:37
olha as fotos com o cubo de 12 furos com parafusos de 3/8unc

andres-tavares
20/07/2011, 19:00
Concordo, nao sera facil obter todas as informacoes necessarias pra fazer os calculos.

Respeito a modificacio feita na veraneio, com certeza deve ter ficado mais forte pois nao quebrou mas tambem nao acho o melhor exemplo, so pelo seguinte:

Voce faz trilha com ela? e que tipo de trilha? isso ja define MUITO as quebras.
Seus pneus sao 35 e AT, os do Alexandre sao 37 e mud, isso tambem muda bastante.
Possui bloqueios na frente e tras? ... isso influi demais tambem...

Bom alem do PE, que eh chave ... o que sim eh realmente ao seu favor eh o peso da veraneio, e o torque dela, que desconheco ... eh maior do que os 380 nm do torque? (nao faco ideia que motor cummins voce usa)

Nao to querendo ser chato, ate porque achei bem legal a trocka grandona, nada comum por aqui no brasil ....

abracao!

4X4GARAGE
21/07/2011, 08:33
tem umas 3 com pneus 35'' mud da pro comp,e continuo falando que só quebrava e agora parou
[]s

dudarj
18/08/2011, 23:14
Esse Troller ainda faz trilhas????

Elmer_Jeep
19/08/2011, 10:19
http://www.ensimec.com/PDF/AXLE_pontasdeeixo_TREX.pdf

alexvale2001
19/08/2011, 12:08
tem umas 3 com pneus 35'' mud da pro comp,e continuo falando que só quebrava e agora parou
[]s
Caramba!! Aqui em BH tem uma veraneio praticamente abandonada a venda. Toda vez que passo por ela fico pensando abobrinhas se tem jeito de colocá-la na trilha... e vc já fez!!! :pensativo:
Tem algum tópico dela?

Parabens!!:palmas:

inte...

4X4GARAGE
22/08/2011, 13:52
ola Alex vale,nao fiz nenhum tópico dela pois nao consigo nem ter tempo pro jeep hahahahhaha
mas quem sabe?!?!?
muito obrigado e []s

netto mietto
03/03/2012, 22:00
Galera cade o akpg ele ta sumido do forum.

netto mietto
04/03/2012, 20:30
Ninguem respondeu.

Pequeno jr
05/03/2012, 12:40
Ninguem respondeu.

Em breve ele vai aparecer com novidades.

Aguardem.

Waldir Carlos
05/03/2012, 12:53
Fontes [nada] confiáveis, dão conta que ele está residindo na Bolívia. :smile::putz:

[]s

Kim
05/03/2012, 22:56
Fontes [nada] confiáveis, dão conta que ele está residindo na Bolívia. :smile::putz:

[]s

:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir:

Davi Gonçalves
06/03/2012, 10:46
A unica novidade q ele pode aparecer é confirmando a mudança de sexo....
Liguei p ele tem 1 mes e pouco convidando p ir fazer O Cachorro Louco ele nao podia ir pois tinha q levar o cachorro passear no parque kkkkkk
abs

Em breve ele vai aparecer com novidades.

Aguardem.

Waldir Carlos
06/03/2012, 15:53
A unica novidade q ele pode aparecer é confirmando a mudança de sexo....
Liguei p ele tem 1 mes e pouco convidando p ir fazer O Cachorro Louco ele nao podia ir pois tinha q levar o cachorro passear no parque kkkkkk
abs

Ué, Davi! Na brincadeira do Cachorro Louco, é proibido o acesso para "cachorros"? [Falo com o Alê, quase todos os dias].

:):)

[]s

AKPG
17/03/2012, 19:41
Ae galera!!! To na área de novo. Não vou conseguir ficar on line direto, mas farei o possível para aparecer mais vezes aqui. Bom, o único up-grade q fiz no "Original" durante este tempo foi a substituição dos prisioneiros originais pelos M10. Adaptação feita pelo pessoal da trilha interlagos. Detalhe: os prisioneiros anteriores quebraram literalmente no shopping. Minha esposa deixou o carro com o manobrista e na volta, estavam os dois lados quebrados. Depois da troca, fiz uma trilha onde precisei usar o bloqueio e tudo funcionou bem. Vamos ver quanto tempo vai agüentar Abraço galera!

tuna
18/03/2012, 13:50
Caramba!! Aqui em BH tem uma veraneio praticamente abandonada a venda. Toda vez que passo por ela fico pensando abobrinhas se tem jeito de colocá-la na trilha... e vc já fez!!! :pensativo:
Tem algum tópico dela?

Parabens!!:palmas:

inte...

Aqui em campinas, tem uma com motor v8 350, dana 60, pneus 35, lindona...

[]´s com os duendes atiçados tb...

Murillus
20/04/2012, 18:59
show de projeto...

AKPG
20/04/2012, 20:27
show de projeto...

Valeu pelo elogio!!, :concordo:

Ainda faltam algumas coisas mas em breve terei mais novidades.

Abraço

Davi Gonçalves
22/04/2012, 12:36
Apareceu a boneca kkkkkkk
E qdo vamos agitar uma trilha p ver se esse carro vai ou nao kkkkkk
abs

Ae galera!!! To na área de novo. Não vou conseguir ficar on line direto, mas farei o possível para aparecer mais vezes aqui. Bom, o único up-grade q fiz no "Original" durante este tempo foi a substituição dos prisioneiros originais pelos M10. Adaptação feita pelo pessoal da trilha interlagos. Detalhe: os prisioneiros anteriores quebraram literalmente no shopping. Minha esposa deixou o carro com o manobrista e na volta, estavam os dois lados quebrados. Depois da troca, fiz uma trilha onde precisei usar o bloqueio e tudo funcionou bem. Vamos ver quanto tempo vai agüentar Abraço galera!

AKPG
26/05/2012, 08:39
Segue o vídeo da ultima trilha.

Trilha da Pamonha, organizada pelo pessoal da trilha interlagos.

Trilha da Pamonha - 05-MAI-2012 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=esRzYvHKL1E)

Waldir Carlos
26/05/2012, 09:29
Show, di+.

[]s

san_sei
11/07/2012, 09:51
Bom dia AKPG!

Tenho acompanhado seu tópico faz algum tempo e gostaria de tirar uma dúvida de "junior" no assunto.

Tenho um T-4 atualmente com 33" e calços de 3", estou pretendendo colocar os 37 bf mud. Já comprei as rodas (mangels kombat) e estou a procura dos pneus.

Mas o que me ocorre é o seguinte, ví que você trocou a relação coroa-pinhao do diferencial traseiro para que o bugão não ficasse tão pesado. Mas quanto vocÊ aciona o 4x4, as rodas traseiras não rodariam mais que as dianteiras?

Dúvida n°.2, quanto ao suporte para afastar o parachoques, você mandou fazer? Quanto gastou?

No mais, obrigado pela atenção!

Seu carro é fera! Parabéns!

Elmer_Jeep
11/07/2012, 10:06
Mas o que me ocorre é o seguinte, ví que você trocou a relação coroa-pinhao do diferencial traseiro para que o bugão não ficasse tão pesado. Mas quanto vocÊ aciona o 4x4, as rodas traseiras não rodariam mais que as dianteiras?

Onde vc leu isso? Em qualquer veículo 4x4 tem que trocar o conjunto de ambos os eixos.

Há quem troque somente a trazeira apenas pra testar o desempenho do carro(sem usar a tração) e a partir daí definir a relação ideal.

[]'s

san_sei
11/07/2012, 10:57
Bom dia Elmer,

Foi uma dúvida que me ocorreu, mas agora entendi que precisa ser trocada as duas... hehehe

*ví seu jeep na 4x4 e cia! Maravilhoso! Parabéns!

Elmer_Jeep
11/07/2012, 11:04
*ví seu jeep na 4x4 e cia! Maravilhoso! Parabéns!

Valeu obrigado.

Parabéns tb ao dono deste tópico pq hj é aniversário dele.

abração Ale.

san_sei
11/07/2012, 11:12
Valeu obrigado.

Parabéns tb ao dono deste tópico pq hj é aniversário dele.

abração Ale.

Opa! Parabéns!!!

Pequeno jr
11/07/2012, 17:33
Sr Kavaliauskas,

Meus parabéns !! .. hehehehehe

e sem ficar putinho pq chamei de Kavaliauskas, ok Gomes????

Waldir Carlos
11/07/2012, 18:16
Sr Kavaliauskas,

Não seria, Sr[a] "GPO"? :mrgreen::putz:

Parabéns, Alê. E, as trilhas? Nas vezes que vou a Sampa, tenho visto o bugão nos Shoppis, ou no aeroporto de CGH. :mrgreen::evil:

[]s

Pequeno jr
11/07/2012, 18:26
Não seria, Sr[a] "GPO"? :mrgreen::putz:

Parabéns, Alê. E, as trilhas? Nas vezes que vou a Sampa, tenho visto o bugão nos Shoppis, ou no aeroporto de CGH. :mrgreen::evil:

[]s

Weio,

ja ja ele aparece e apela com a gente.

kkkkkkk

san_sei
12/07/2012, 11:20
hahaha

a minha dúvida 2 continua pendente...
Dúvida n°.2, quanto ao suporte para afastar o parachoques, você mandou fazer? Quanto gastou?

Dr. T
29/10/2012, 22:53
Bom, como eu já tinha o guincho Warn 9.5 tI e o cabo de kevlar com 3/8 de espessura e 125 pés de comprimento no meu JK, resolvi aproveitar o mesmo conjunto... :mrgreen: :mrgreen: O guincho também está com o kit sem fio, ou seja, utilizo ele com um controle remoto, o que facilita bastante o manuseio.

Fui atrás de uma base de guincho reforçada e encontrei uma que achei interessante. Porém ainda está faltando o arco para que eu possa colocar os faróis. O arco que veio nela não coube por causa do tamanho do guincho, então estou aguardando o fornecedor me passar um arco que sirva corretamente.

Visando o tamanho dos pneus, eu acabei aproveitando os suportes que eu havia desenvolvido para o meu ex-troller, de forma a reposicionar o pára-choque dianteiro e os faróis de milha. Isto é necessário para que os pneus não arranquem os faróis e não peguem no pára-choque. Perdi um pouco do ângulo de entrada mas pelo menos o pára-choque ficou alinhado ao guincho.

Seguem todas as fotos:

- instalando o guincho
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//500/medium/Instalacao_Guincho_5_.JPG
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//500/medium/Instalacao_Guincho_6_.JPG

Farol de milha reposicionado com um novo suporte:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//500/medium/Instalacao_Guincho_3_.JPG

Suporte para reposicionar o pára-choque:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//500/medium/Instalacao_Guincho_7_.JPG
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//500/medium/Instalacao_Guincho_8_.JPG
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//500/medium/Instalacao_Guincho_9_.JPG

Colocando os suportes no pára-choques:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//500/medium/Instalacao_Guincho_10_.JPG
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//500/medium/Instalacao_Guincho_11_.JPG
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//500/medium/Instalacao_Guincho_12_.JPG

Guincho instalado:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//500/medium/Instalacao_Guincho_13_.JPG
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//500/medium/Instalacao_Guincho_14_.JPG
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//500/medium/Instalacao_Guincho_15_.JPG
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//500/medium/Instalacao_Guincho_16_.JPG
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//500/medium/Instalacao_Guincho_18_.JPG
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//500/medium/Instalacao_Guincho_17_.JPG

Amigo poderia me passar as medidas dos teus suportes, estou pensando em mandar fazer tb.
Aguardo retorno

Dr. T
05/05/2013, 20:31
Qual a marca da base para guincho que vc utilizou? Existem prontos esses suportes de PC e faroletes?
Aguardo retorno, show este seu troller.

Waldir Carlos
06/05/2013, 13:28
T, o A[le]KPG não acessa o fórum, desde 27/5/12.

[]s