Ver Versão Completa : cherokee não sai do lugar
alexanbalth
05/11/2010, 11:58
Boa Tarde!
Olá sou novo no forum, estou prescisando de ajuda, comprei uma grand cherokee limited motor 4.7L V8 4x4 quadra drive, ela estava parada já a + de 1 ano, pois a mesma foi recuperada de furto, troquei o oleo do motor, comprei uma bateria nova , tive que mandar fazer chave com chip, apos tudo isto dei partida e ela pegou de 1°, o motor esta zerado, só fiquei preocupado pois após colocar ela do P p/ o D ela não anda, em qualquer posição que coloco a alavanca ela não dá sinal de vida, eu sinto que ela quer sair mas não sai, como sou leigo sobre a cherokee, presciso da ajuda de VC`S.
Obrigado Alexandre
eickhoff8
05/11/2010, 12:52
Não tá com os freios aplicados ou grudados depois de tanto tempo? já experimentou colocar a alavanca da caixa transferencia em neutro e levantou as rodas para testar? É só uma ideia. abraço
MARCELOLUCHESI
05/11/2010, 13:30
Da uma verificada no nivel do oleo da Caixa automatica, confira se a lavanca da caixa de transferencia está bem engatada.
olhe em baixo veja se gira os dois cardãs............
abs
Marcelo
alexanbalth
05/11/2010, 13:30
O freio não está travado, pois nos empurramos ela sai do lugar.
Obrigado
MARCELOLUCHESI
05/11/2010, 13:34
Da uma verificada no nivel do oleo da Caixa automatica, confira se a lavanca da caixa de transferencia está bem engatada.
olhe em baixo veja se gira os dois cardãs......
abs
Marcelo
alexanbalth
05/11/2010, 13:36
pela vareta o nivel está OK, engatei ela no D olhei em baixo e não gira nada
MARCELOLUCHESI
05/11/2010, 13:39
Será que ela está bem engatado (t-case) esperimentou engatar a reduzida reduzida? Você verificou o nivel do oleo da caixa com o motor ligado e em "N"? Este é o correto.
eickhoff8
05/11/2010, 16:54
O freio não está travado, pois nos empurramos ela sai do lugar.
Obrigado
quando voce muda a alavanca do P para D ela dá um pequeno tranco ou nenhum sinal de engrenamento??
zé dedão
05/11/2010, 17:44