Olá sou novo no forum, estou prescisando de ajuda, comprei uma grand cherokee limited motor 4.7L V8 4x4 quadra drive, ela estava parada já a + de 1 ano, pois a mesma foi recuperada de furto, troquei o oleo do motor, comprei uma bateria nova , tive que mandar fazer chave com chip, apos tudo isto dei partida e ela pegou de 1°, o motor esta zerado, só fiquei preocupado pois após colocar ela do P p/ o D ela não anda, em qualquer posição que coloco a alavanca ela não dá sinal de vida, eu sinto que ela quer sair mas não sai, como sou leigo sobre a cherokee, presciso da ajuda de VC`S.
Obrigado Alexandre
Não tá com os freios aplicados ou grudados depois de tanto tempo? já experimentou colocar a alavanca da caixa transferencia em neutro e levantou as rodas para testar? É só uma ideia. abraço
Da uma verificada no nivel do oleo da Caixa automatica, confira se a lavanca da caixa de transferencia está bem engatada.
olhe em baixo veja se gira os dois cardãs............
Da uma verificada no nivel do oleo da Caixa automatica, confira se a lavanca da caixa de transferencia está bem engatada.
olhe em baixo veja se gira os dois cardãs......
Será que ela está bem engatado (t-case) esperimentou engatar a reduzida reduzida? Você verificou o nivel do oleo da caixa com o motor ligado e em "N"? Este é o correto.
Quando minha XJ ficou parada 4 meses aconteceu a mesma coisa.
Engatava D ela dava sinais de vida (dava um pulinho), mas não andava (parecia presa - com freio puxado).
Verificados níveis de óleo de cambio e T-case - ok.
T-case engatada (se não estiver não dá um pulinho).
Tudo aparentemente correto.
Acelerei com o D engatado, deu um tranco e andou normalmente (ufa!!!)
Toda vez que ficava dois dias parada, travava.
Só melhorou quando troquei o óleo dos diferenciais (estavam como graxa).
Nunca mais travou.
No meu caso era isto.