Ver Versão Completa : Cherokee Laredo não pega apos fazer cambio
:parede:Ola pessoal
Mandei fazer o cambio da Minha laredo 2000 na Pradomatic
Já esta parada lá há 2 meses ( Imagine só) absurdo
O marcos e roberto de lá dizem que não estão conseguindo da a partida porque precisa ser reprogramado o módulo de injeção e etc....e que eles não tem a maquina com o programa .
Será verdade? Pode ser as chaves de segredo?
Alguem sabe onde existe tal maquina?
Me ajudem por favor :cry:
Cláudio Brasília
01/11/2010, 18:49
Prezado Amigo TUSA,
Não tenho total segurança para dizer se esta informação que te passaram procede totalmente, ou seja, toda vez que se fizer o cambio tem que reprogramar o módulo (qual módulo é mesmo referido: será o módulo de injeção-PCM ou o módulo da caixa-TCM?); penso que não é possível uma coisa destas. Procure descobrir como foi que eles entraram nesta sinuca, se foi apenas desplugando o chicote da caixa ou se foi feito algum outro procedimento, como ficar sem bateria por muito tempo. Se isto é normal ou se foi um problema atípico, coisa da sorte. Acho que eles estão falando deste scanner, que coloco algumas informações em anexo; pelo preço do mesmo penso que, no Brasil, isto deve existir somente em algumas concessionárias autorizadas da marca, mas muitas devem ter se desligado da marca, após a desvinculação da Chrysler do grupo Mercedes-Daimler. Suas informações são de grande valia, pois estou na mesma situação e devo fazer a caixa em breve e fico muito preocupado com esta ocorrência, pois não tenho nenhuma experiência com isto, ainda e o carro de tanto ficar parado já descarregou a bateria. Grande abraço e saudações.
Cláudio Brasília
08/11/2010, 09:23
Aqui tem uma outra opção para o DRB III Scan Tool, um pouco mais barato, mas já achei até de 3000USD como item usado a venda na web. Penso que se conseguissemos cópia dos itens 250 reprograming Labels e o reprograming CD, contidos no CH6020A-PCUD, talvez com jeito se consiga reprogramar alguns módulos com problemas. Não deixe de nos avisar sobre o andamento da resolução dos problemas, pois isto é muito importante para outros que vierem a ter os mesmos problemas. Grande abraço e saudações.
Enrico SP
08/11/2010, 10:51
Fiz o câmbio da minha XJ (Kit de juntas, vedadores, cinta, buchas, conversor de torque, filtros e óleos) em março passado, ficaram com o carro por um mês com a bateria desconectada, gastei R$5.500,00 e não teve nenhum problema de partida, não teve que reporgramar módulo nem nada, câmbio fechado, bateria conectada e partida na hora...
danielbaldi87
11/11/2010, 01:53
a unica oficina que conheco em sampa que tem este scaner eh a AGIII na casa verde
http://www.oficinaag3.com.br/main.php?application=home
acho que o dono lah eh o sandro
eu particulamente quando visitei eles quando tava com problema do dana 35 eu nao gostei muito da conversa lah mas como o cara tem o scaner talvez vcs possam ligar para ele e pedir algum help
esta historia de desprogamar o modulo ta cheirando meio estranho
nao entendo muito do assunto mas ate onde eu conheco o modulo nao se desprograma sozinho
meu carro fico varios dias com a bateria desconectada e quando bateu a cheve pegou de primeira
e tambem nunca ouvi falar de quando se faz um cambio tem que reprogamar o modulo
falow abracos
danielbaldi87
11/11/2010, 01:54
Fiz o câmbio da minha XJ (Kit de juntas, vedadores, cinta, buchas, conversor de torque, filtros e óleos) em março passado, ficaram com o carro por um mês com a bateria desconectada, gastei R$5.500,00 e não teve nenhum problema de partida, não teve que reporgramar módulo nem nada, câmbio fechado, bateria conectada e partida na hora...
amigo onde foi que vc fez soh pra deixar como referencia para todos
falow
danielbaldi87
11/11/2010, 16:14
:parede:Ola pessoal
Mandei fazer o cambio da Minha laredo 2000 na Pradomatic
Já esta parada lá há 2 meses ( Imagine só) absurdo
O marcos e roberto de lá dizem que não estão conseguindo da a partida porque precisa ser reprogramado o módulo de injeção e etc....e que eles não tem a maquina com o programa .
Será verdade? Pode ser as chaves de segredo?
Alguem sabe onde existe tal maquina?
Me ajudem por favor :cry:
tusa blz
convesei com o meu mecanico que mexe com cambio de cheroka e outras mais a mais de 10 anos e ele nunca precisou reprogramar modulo depois de fazer o cambio
se o problema for mesmo o modulo ou o teu carro jah entro lah com este problema ou eles fizeram alguma cagada lah
ele falo que tem uns amigo na chrysler que pode reprogramar isto pra tu e nao custa caro nao, acho que uns 200 reias ele falo
qualquer coisa entra em contato comigo que te passo o tel do meca e vc dessenrola com ele
falow abracos
Enrico SP
11/11/2010, 18:06
amigo onde foi que vc fez soh pra deixar como referencia para todos
falow
Fiz na câmbio automático, é no Jaguaré, Av. General Mac Arthur, 1151, tel 3765 2504, o nome do cidadão sinceramente não lembro, o que sei é que o câmbio ficou 10!
Legal daniel
Como entro em contato com esse pessoal ou com vc para uma ajuda?
Abçs fraternos
danielbaldi87
12/11/2010, 00:10
Legal daniel
Como entro em contato com esse pessoal ou com vc para uma ajuda?
Abçs fraternos
Me manda um email com o teu contato aí trocamos uma ideia
danielbaldi87@gmail.com
se vc procurar no fórum achara meu tel e se quiser pode me ligar, mas liga só depois das 11:00 da manha pois durmo ate tarde
falow abraços
rsucesso
14/11/2011, 01:58
Amigo... minha cheroka ficou quase um ANO na pradomatic... fiz até um Blog em homengem a isso: Meu carro na oficina (http://meucarronaoficina.blogspot.com/)
como pode ver, eu não fiquei satisfeito com o serviço.