Conectar

Ver Versão Completa : V Encontro Nacional de Engesas e Outros 4x4 – Aiuruoca – MG – 21 a 24/abril/2011

Páginas : 1 [2]

Gianmefer
15/03/2011, 09:38
Galera, desculpem a invasão...rs

Acredito que estarei visitando meu pai em minas (Barroso-MG, uns 70Km de Ibitipoca) nesta data e vou dar um jeito de dar um pulo no encontro e fazer um passeio com vocês...

Vou acompanhando o tópico.

Abraços

Maurorjbrasil
16/03/2011, 21:15
Mais um para o evento.
Me inclui lá no final da lista.

1 - Paulo Cesar--------------------------- ENGESA -------------------- RESERVADO
2 - Orione Bianco--------------------------FRONTIER ----------------- Zz em CASA
3 - Eduardo Velo ------------------------- ENGESA JABIRACA ---------- RESERVADO
4 - Quarto 13, opa Kim e família! -----------ENGESA FUSILEIRO------- acho que não vai
5 - Gnecchi, Claudia e Rafaella (7) -------- ENGESA PREDATOR --------- RESERVADO
6 - Carlos Veggi --------------------------PALIO SEMPRE PALIO--------- Ta dificil
7 - Laudemir ----------------------------- HILUX SW4----------------- RESERVADO
8 - João Abade ---------------------------ENGESA/CAMPER------------ RESERVADO
9 - Tom caveirão ------------------------ CJ MODIFICADO CAVEIRÃO -- RESERVADO
10- Rogério Nunes e Alexandra---- F-75 -Campos/RJ --------------------- RESERVADO
11- Guilherme(GUILHERMEABREU) e Regina--ENGESA ---------------------RESERVADO
12- Igor, Beatriz, Isabella e Bianca ------- CAMPER ----------------------RESERVADO
13- Claudia(37), Marcão(35), Paulinho(13) e Augusto(7) ---------------- RESERVADO
14- Caról, Ticão e bb (Gustavo). Pedro?? --------------------------- Falta confirmar
15- Aurélio, Valéria (Bárbara e Mateus) ----ENVESA -------------------- RESERVADO
16- Alexandre, Maricélia (Gabriela, Sérgio)--TR4 ------------------------ RESERVADO
17- Sebastião, Cristina ------------------- RURAL---------------------- RESERVADO
18- Salviano / Ana ------------------------Engesa----------------------RESERVADO
19- Rodrygo, Ana Paula, Victor Hugo(4) e Guilherme (1)-Xterra------------RESERVADO
20- Trotta / Mariene-------------- (2)-----Xterra----(prédio em anexo)--RESERVADO
21 - João Zykão / Valéria, João Vitor (9) e Ana Julia (7)-Xterra-----------RESERVADO
22 -Leandro / Jalile, Júlia (2) - Xterra ---------------------------------- RESERVADO
23- CAMILA/ JOAQUIM - Terios----------------------------------------- Reservado
24 - Mauro e Helena ------------ L200 Triton ------------------------Reservado

Segundo a Agda informou era o último apartamento disponível no 2º puxadinho. Este evento tá bombando.

Vamo que vamo.

abs a todos

Maurorjbrasil
16/03/2011, 21:26
Oi Mauro
Seja bem vindo ao grupo de amigos que temos aqui, venha mostrar seu 4x4 e participar dos passeios e seja mais um louco por jipes como nós
Devo sair na quinta pela manhã, faça logo a sua reserva, caso não seja possível passar todo o final de semana, outros amigos aqui do RJ devem ir no sábado pela manhã.
abs.
Paulo

Paulo Cesar e Guilherme,

Obrigado pela recepção.
Já fiz a reserva na Pousada.
Tô pensando em ir na quinta-feira de manhã, saindo em torno de 9:00 horas.
Se alguém também for sair nesse horário poderia ser marcado um encontro no pedágio da Rio/Petrópolis (antes de subir a serra) em torno de 09:30 horas.
Fica a sugestão e vamos nos falando.
abs

guilhermeabreu
16/03/2011, 23:15
Paulo Cesar e Guilherme,

Obrigado pela recepção.
Já fiz a reserva na Pousada.
Tô pensando em ir na quinta-feira de manhã, saindo em torno de 9:00 horas.
Se alguém também for sair nesse horário poderia ser marcado um encontro no pedágio da Rio/Petrópolis (antes de subir a serra) em torno de 09:30 horas.
Fica a sugestão e vamos nos falando.
abs

CARO MAURORJBRASIL

Gostei , sentí firmesa no taco .

Vamos nos falando sim , vc tem radio PX ????????????

ABRAÇO

Eduardo Velo
17/03/2011, 09:46
Só pra lembrar - pra quem ainda não decidiu .

Pousada do Pico do Papagaio - O pacote para os 4 dias (de 5° a domingo)( 21 a 24 / 04 ) nos seguintes preços = 17 suites simples por R$ 380,00 = 5 suite um pouco mais confortável por R$ 420,00 =1 suite máster com hidro por R$ 540,00 = Todas incluindo o café da manha. = Amplo estacionamento, já que fica em um sitio. Site: www.pousadapicodopapagaio.com.br

Dep. de 50% para reserva - Bradesco - AG 0571-1 -- CC 5184-5 -- Agda/Hugo Junqueira Ematne - Pousada Pico do Papagaio - Aiuruoca - MG - Junto ao Parque Estadual do Papagaio - Reservas: (35) 3344-1300 http://www.pousadapicodopapagaio.com.br/

PX = 16 PY = 144160

abs ... Edu

Maurorjbrasil
17/03/2011, 20:34
Guilherme => Não tenho PX não. Estou entrando agora no mundo 4x4. Se for o caso de irmos juntos, depois passamos o nº do celular por MP.

Eduardo => Seria bom confirmar com a Agda, pois ontem ela me disse que eu estava reservando o ultimo apartamento. Acho que agora os demais interessados precisarão ficar em outra pousada.

abs

Casa da transmissão4x4
17/03/2011, 21:45
Caramba eu gostaria muito de estar neste encontro, só falta mesmo meu jipe acabar uma adaptação que esta em andamento.:pensativo::pensativo:

Eduardo Velo
17/03/2011, 22:21
Mauro , tinham pouquissimas vagas até 2 semanas atras , devemos ter quase fechado a pousada mesmo ... ficamos com 20 acomodações ... as outras 3 devem ser fora do grupo .

PX ou PY ou os 2 sempre é bom ter , é um bom investimento na vtr , um PX HT sai por R$ 150,00 no mercado livre e um PY HT na faixa de R$ 190,00

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-169525063-radio-ht-px-40-canais-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-171434101-radio-ht-elite-gp-78-vhf-original-fone-de-lapela-de-brinde-_JM

usadãopecas4x4 , se quiser participar não precisa ir de jipe , pode ir com qqer carro , se não tiver vaga na pousada , fica em outra prox. e participa do mesmo jeito ...

abs ... Edu

Casa da transmissão4x4
17/03/2011, 22:28
Mauro , tinham pouquissimas vagas até 2 semanas atras , devemos ter quase fechado a pousada mesmo ... ficamos com 20 acomodações ... as outras 3 devem ser fora do grupo .

PX ou PY ou os 2 sempre é bom ter , é um bom investimento na vtr , um PX HT sai por R$ 150,00 no mercado livre e um PY HT na faixa de R$ 190,00

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-169525063-radio-ht-px-40-canais-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-171434101-radio-ht-elite-gp-78-vhf-original-fone-de-lapela-de-brinde-_JM

usadãopecas4x4 , se quiser participar não precisa ir de jipe , pode ir com qqer carro , se não tiver vaga na pousada , fica em outra prox. e participa do mesmo jeito ...

abs ... Edu

"Pois é" Edu, mas eu gostariamesmo de ir no meu jipe .....hahahahahah....jipe no sangue......

Eduardo Velo
17/03/2011, 22:48
"Pois é" Edu, mas eu gostariamesmo de ir no meu jipe .....hahahahahah....jipe no sangue......

Entendo perfeitamente ... rsrs ... costumo rodar mais de 1000 km com o Engesa sem problemas , mas de CJ já não sei se minha coluna permite ... rs ; de Unai pra Aiuruoca da uns 900 km , mesmo " andando forte " demora heim ... ; vim de SJB do Gloria MG até S. André SP , domingo , entre 100 e 110 km/h levei 6:30 h , são 450 km ... seria o dobro do tempo só pra ir , tem que ter a manha ... rsrs

abs ... Edu

Aurélio
18/03/2011, 05:47
Entendo perfeitamente ... rsrs ... costumo rodar mais de 1000 km com o Engesa sem problemas , mas de CJ já não sei se minha coluna permite (...)
Edu

O Danilo tem um Rocsta que talvez permita rodar uns novecentos e tantos quilometros com um pouco menos de sacrifício do que com um CJ. :concordo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=50944&highlight=rocsta&page=2

Caramba eu gostaria muito de estar neste encontro, só falta mesmo meu jipe acabar uma adaptação que esta em andamento
Ô Danilo,
Arruma logo esse trem e põe ele na estrada, sô!

Abs

Casa da transmissão4x4
18/03/2011, 07:16
Edu

O Danilo tem um Rocsta que talvez permita rodar uns novecentos e tantos quilometros com um pouco menos de sacrifício do que com um CJ. :concordo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=50944&highlight=rocsta&page=2

Ô Danilo,
Arruma logo esse trem e põe ele na estrada, sô!

Abs

Faaaaaaaaala Aurelio !!!!

Uma vez sai de Monte Verde-MG (1000 km) de manha e cheguei em Unaí-mg em torno de 12 horas !!:shock: Mas rodei na faixa de 70 a 90 km/h, meu jipe havia feito 12,7 km/l com o motor antigo . Hoje faz 8.5 km/l mas andando em torno de 120 km/h . Vou fazer o possivel pessoal !!!

Abraço .

Casa da transmissão4x4
18/03/2011, 07:19
Entendo perfeitamente ... rsrs ... costumo rodar mais de 1000 km com o Engesa sem problemas , mas de CJ já não sei se minha coluna permite ... rs ; de Unai pra Aiuruoca da uns 900 km , mesmo " andando forte " demora heim ... ; vim de SJB do Gloria MG até S. André SP , domingo , entre 100 e 110 km/h levei 6:30 h , são 450 km ... seria o dobro do tempo só pra ir , tem que ter a manha ... rsrs

abs ... Edu

"Pois é" Eduardo, com meu motor antigo rodar 1000 km e coisa de doido...hahahahahahahah...hoje rodo 1000 tranquilo e calmo, ainda mais quando preciso fazer ultrapassagens......

Abraço.

Eduardo Velo
18/03/2011, 08:30
Aurelio e Danilo pelo avatar achei que era um CJ , agora vi no tópico que é um Rocsta ...
Pra quem veio pra M. Verde , pode ir pra Aiuruoca na boa ...

Casa da transmissão4x4
18/03/2011, 13:45
Aurelio e Danilo pelo avatar achei que era um CJ , agora vi no tópico que é um Rocsta ...
Pra quem veio pra M. Verde , pode ir pra Aiuruoca na boa ...

Eduardo, sempre me perguntam se meu rocsta e o tradicional willis modificado !!!!

guilhermeabreu
18/03/2011, 19:36

abs ... Edu

PÔ EDU

Lembranças boas que tenho de SJB do Glória , estive lá com meu CORAÇÃO VALENTE 900 km daqui , que lugar lindo , mas fiquei numa pousada em Babilonia , rodei todo o vale , lindo o lugar , fui com meus irmãos Raul , Luciano , Lêda/Hugo4x4 , HugoRangel e Alba .

ABRAÇÃO , esta chegando a hora

guilhermeabreu
18/03/2011, 19:40
ATUALIZANDO

Esquecí de colocar mais um daqui que já reservou

1 - Paulo Cesar--------------------------- ENGESA -------------------- RESERVADO
2 - Orione Bianco--------------------------FRONTIER ----------------- Zz em CASA
4 - Quarto 13, opa Kim e família! -----------ENGESA FUSILEIRO------- acho que não vai
5 - Gnecchi, Claudia e Rafaella (7) -------- ENGESA PREDATOR --------- RESERVADO
6 - Carlos Veggi --------------------------PALIO SEMPRE PALIO--------- Ta dificil
10- Rogério Nunes e Alexandra---- F-75 -Campos/RJ --------------------- RESERVADO
12- Igor, Beatriz, Isabella e Bianca ------- CAMPER ----------------------RESERVADO
13- Claudia(37), Marcão(35), Paulinho(13) e Augusto(7) ---------------- RESERVADO
14- Caról, Ticão e bb (Gustavo). Pedro?? --------------------------- Falta confirmar
15- Aurélio, Valéria (Bárbara e Mateus) ----ENVESA -------------------- RESERVADO
16- Alexandre, Maricélia (Gabriela, Sérgio)--TR4 ------------------------ RESERVADO
17- Sebastião, Cristina ------------------- RURAL---------------------- RESERVADO
18- Salviano / Ana ------------------------Engesa----------------------RESERVADO
19- Rodrygo, Ana Paula, Victor Hugo(4) e Guilherme (1)-Xterra------------RESERVADO
20- Trotta / Mariene-------------- (2)-----Xterra----(prédio em anexo)--RESERVADO
21 - João Zykão / Valéria, João Vitor (9) e Ana Julia (7)-Xterra-----------RESERVADO
22 -Leandro / Jalile, Júlia (2) - Xterra ---------------------------------- RESERVADO
24 - Mauro e Helena ------------ L200 Triton ------------------------Reservado
25 - Dael Roberto ( CLIAUTO ) e Nelma - L-200 --------------------------RESERVADO

Eduardo Velo
19/03/2011, 11:33
Doc , muito bom que o Dael vai , pelo jeito ainda tinha uma vaga na pousada ... deve ter sido a última ...
Podemos marcar alguma coisa na Canastra ... a pousada que ficamos tem 10 chalés e o casal atendeu a gente super bem , chama Oasis da Canastra ...
Segue umas fotos ...

guilhermeabreu
20/03/2011, 02:49
Doc , muito bom que o Dael vai , pelo jeito ainda tinha uma vaga na pousada ... deve ter sido a última ...
Podemos marcar alguma coisa na Canastra ... a pousada que ficamos tem 10 chalés e o casal atendeu a gente super bem , chama Oasis da Canastra ...
Segue umas fotos ...

EDU VELO

Não me lembro o nome da pousada que fiquei , mas era linda , de manhã acordávamos com os melros e caários da terra cantando em volta dos chales , estive ao pá desta cachoeira .

Vamos combinar sim outra visita lá , como sabe distancia para mim não é o problema .

ABRAÇÃO

Paulo Cesar
29/03/2011, 10:32
Agora que falta pouco a galera desanimou ????

Eduardo Velo
29/03/2011, 12:02
Pessoal , acho que o Orione deve conduzir a gente pela região na sexta ...
Queria ver com vcs o sábado ... tem o Pocinho que fica bem perto da cidade , a gente poderia passar a manhã por lá , e á tarde partir pro churras na pousada ... que tal ??

http://www.ajuru.com.br/pocinho.htm

abs ... Edu

ORIONE
29/03/2011, 15:39
Opa, vou ajudar no que poder :concordo:

E por falar nisso aproveitei um dia q fui a Aiuruóca pra fazer a transf./vistoria da minha nova viatura, e fui conhecer outro lugar, muito bonito:!:

É a cachoeira Joaquim Bernardes, fica no msm caminho da Cachoeira dos Garcias, porem vira a esq. na estrada principal antes.
Ao redor da Cac. existe duas propriedades cercadas, fui até uma delas, conversei com uma moça/senhora (q toma conta dessa propriedade p/ uma pessoa de SP), ela me disse q a área da cachoeira q ñ é cercada, é do pai dela, q mora na outra casa, e q pessoas vem vizitar a cachoeira de vez em qdo.
Informei do nosso encontro e ela disse q podem ir conhecer sem problema:concordo:. Chega-se de carro até ela :grin:

Como a Cac. Joaquim B., Cac. dos Garcias, e Pousada do Lado de Lá ficam na msm estrada, da pra conhecer os 3 só na manhã de um dia por exemplo e ainda voltar pra almoçar..., lógico, se ñ sair tarde :mrgreen:

Nas duas cachoeiras chega-se sem uso do 4x4 sem chuva, porem ñ recomendo carro de passeio :mrgreen:

Na pousada Do Lado de Lá, c/ uso de 4x4 Reduzido p/ ñ raspar/bater por baixo chega-se c/ qualquer Jipe, ou Pick-up (fui c/ a Frontier sem raspar em nada!), porem uma S-10 q é meio baixa ñ recomendo :mrgreen:.

Segue algumas fotos da Cachoeira J. B. q tirei de celular, estava sem a câmera no carro :putz:

ORIONE
29/03/2011, 15:54
Mais fotos...
Ah, do lado da cachoeira, ñ sei se vão observar, tem bancos, mesa e uma churrasqueira (q estava c/ carvão sem queimar:mrgreen:) feitos de pedra:!:

ORIONE
29/03/2011, 16:06
É Paulo, o pessoal fico uns 9 dias sem postar hehehe...

Trotta.79
29/03/2011, 16:20
Vou sair de férias alguns dias antes da semana santa e estarei pela região. Não sou um profundo conhecedor do local mas conheço alguns lugares muito interessantes também.

Entre Aiuruoca e Itamonte, há um túnel escavado na rocha pelos jesuítas. Fica próximo a uma fazenda ao pé do pico Garrafão, é incrível o local. Também tem a bela cachoeira Fragária, que na mesma estrada, leva a uma subida até o Brejo da Lapa, próximo ao parque das agulhas negras, é um visual de tirar o fôlego. E voltando por Itamonte ainda tem a Usina dos Braga(desativada) que é muito bonita.

Valeu

ZYKAO
29/03/2011, 16:35
Vou sair de férias alguns dias antes da semana santa e estarei pela região. Não sou um profundo conhecedor do local mas conheço alguns lugares muito interessantes também.

Entre Aiuruoca e Itamonte, há um túnel escavado na rocha pelos jesuítas. Fica próximo a uma fazenda ao pé do pico Garrafão, é incrível o local. Também tem a bela cachoeira Fragária, que na mesma estrada, leva a uma subida até o Brejo da Lapa, próximo ao parque das agulhas negras, é um visual de tirar o fôlego. E voltando por Itamonte ainda tem a Usina dos Braga(desativada) que é muito bonita.

Valeu

Opa esse caminho que vou fazer, engenheiro Passos , Itamonte, sabe aonde fica esse tunel? sabe se da para ir de Itamonte para Alagoa e depois Aiuruoca?

Pelas fotos o passeio vai ser muito bacana.

Trotta.79
29/03/2011, 19:16
Opa esse caminho que vou fazer, engenheiro Passos , Itamonte, sabe aonde fica esse tunel? sabe se da para ir de Itamonte para Alagoa e depois Aiuruoca?

Pelas fotos o passeio vai ser muito bacana.

Ô Zykão, blz?

Itamonte, Alagoa a Aiuruoca é uma estrada de terra em ótimas condições, tranquilo. Esse túnel dos Jesuítas fica em uma estrada à esquerda, logo depois de Itamonte. Vou verificar em minhas anotações o local exato. É um passeio incrível mesmo.

Valeu.

Trotta.79
29/03/2011, 19:24
Veja neste site:

http://turismo.itamonte.mg.gov.br/atrativos_papagaio.asp

ZYKAO
29/03/2011, 19:32
Valeu Trotta,

na ida vou passar por lá.

abs

Trotta.79
29/03/2011, 19:36
Valeu Trotta,

na ida vou passar por lá.

abs

Passe antes, do lado esquero também, na Usina dos Braga. Uma obra monumental do início do secúlo passado.

Maurorjbrasil
29/03/2011, 21:07
ATUALIZANDO

Inclusão do 3º passageiro na viatura..

24 – Mauro, Helena e Nathan (14)------ L200 Triton ---------------------Reservado
25 - Dael Roberto ( CLIAUTO ) e Nelma - L-200 --------------------------RESERVADO

Na quinta-feira estaremos lá.
Pelo visto vai ser dia livre para conhecermos a cidade.
Ou vai ter alguma programação também ?
Abs

Eduardo Velo
29/03/2011, 23:35
Na quinta o pessoal vai estar viajando pra Aiuruoca , mas acho que alguns já vão estar por lá , no final da tarde todo o pessoal deve estar junto , podemos ver alguma pizzaria pra ir á noite ou até fazer um churras na pousada ...
Se der tempo na 5a mesmo a gente sonda os atrativos ...

abs ... Edu

ORIONE
30/03/2011, 02:31
Ótima idéia!
Podemos ver alguma pizzaria pra ir á noite ou até fazer um churras na pousada...
...e beber umas hehehe

guilhermeabreu
30/03/2011, 09:38
Ótima idéia!
Podemos ver alguma pizzaria pra ir á noite ou até fazer um churras na pousada...
...e beber umas hehehe

ÔPA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beber umas é comigo mesmo , PINGA é lógico .

ORIONE
30/03/2011, 10:37
E Cerva ñ? Eu bebo as duas conCerveja huahuauha

Maurorjbrasil
30/03/2011, 21:40
Tô nessa também.
Gostei da parte da cerva, da pizza e do churras..
São ótimas opções.

ORIONE
31/03/2011, 17:27
Pessoal, parece q ja temos + ou - uma programação, então vou listar uma, q logicamente pode ser mudada até no encontro...:pipoca:
5ª. Chegando de viagem até o final da tarde...
Podemos procurar uma pizzaria (talvez Dona Azeitona em frete a praça) ou um churrasco na pousada.

6ª. Após um café da manhã reforçado na própria pousada, acordando umas 7:30~8hs pra sair ás 8:30~9hs no máx:!:. Seguir para:
Cachoeira Joaquim Bernardes, Cachoeira dos Garcias, Pousada do Lado De Lá (q estão na mesma estrada) e descer (a pousada fica a quase 2000m de alt.:mrgreen:) para o almoço ou na pousada (não sei se tem):pensativo:,

Ou em um ótimo lugar q fica a ~20min. da Pousada saindo do trevo de Aiuruóca sentido Juiz de Fora, entra no trevo de Seritinga (~1500hab.) 3Km de asfalto ou pela antiga estrada de terra passa pelo seu centro conhecendo a sua praça, uma das + bonitas de MG q ocupa o quarteirão inteiro e igreja Matriz. Segue para Serranos só 2,5Km :lol: de asfalto (ou pela estrada dos cavaleiros, trilha bem leve) pessa pelo seu centro e segue 1Km de estrada de terra, e chega-se ao:
Rancho Macota.
Lá tem piscina de água corrente, 3 lagos c/ espécies de peixes vaiadas em cada um, Tirolesa passando por cima do lago maior, sinuca....... e o principal q é cerveja Gelada :mrgreen:
E no salão onde fica o balcão c/ TV LCD e DVD podemos assistir a algum DVD de trilhas (eu tenho o da Turma de São João Del Rei:twisted:).
O dono do recinto é meu amigo (afinal sou cliente d carteirinha :rolleyes:), posso combinar com ele d nos esperar com o almoço pronto caso seja confirmado :pensativo:.

Na volta pode voltar pelo msm caminho ou seguir direto pela estrada de terra saindo a ~2Km do trevo de Aiuruóca, ou só atravessar a BR-267 e seguir por outra estrada de terra q sai na entrada de Aiuruóca.

Sendo q os caminhos a usar definiremos na hora, de acordo c/ o tempo disponível e a fome :mrgreen:...

Sábado. Após o café da manhã, seguir para o Pocinho q fica a alguns Km de estrada de terra de Aiuruóca, passar a parte da manhã e seguir para a pousada para o churrasco na parte da tarde.

Domingo.
Acredito eu q a maioria deve seguir viagem para casa :| ou estou enganado?. E eu devo sair 2ª de manhã p/ embarcar novamente :putz:

ORIONE
31/03/2011, 17:50
Algumas fotos do Rancho Macota, esstão beeem desatualizadas, + da pra ter 1 idéia. To pedindo pra ele atualizar o orkut kkk, quem tiver:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6294634998723172008
Ah, tem caiake tbm, acho q é assim q escreve hehehe

ORIONE
31/03/2011, 18:03
Mais algumas fotos...
Ah, tem um casal de avestruz tbm :lol:

ORIONE
31/03/2011, 18:17
Centro de Seritinga...
Ah, essa na tirolesa de ponta cabeça sou eu hehehe :mrgreen:

RogérioNunes
31/03/2011, 19:27
"ESSA" na tirolesa é vc?? kkkk
Belas fotos!

Por mim a programação tá show...
Contagem regressiva,entramos em Abril e de agora em diante chega rápido!

ORIONE
01/04/2011, 01:32
Opa, ja q é assim:

FALTAM 20 DIAS:!:

Igor Lustosa Goulart
01/04/2011, 08:03
Show!!!
Por mim também a programação tá ótima.
Abraço a todos.

ORIONE
01/04/2011, 14:46
"ESSA" na tirolesa é vc?? kkkk
Belas fotos!

Por mim a programação tá show...
Contagem regressiva,entramos em Abril e de agora em diante chega rápido!

Não me entenda mau, qdo disse ESSA, me referia a ESSA FOTO...:mrgreen:

Alejeep
02/04/2011, 11:40
Pessoal;

Passeio de voces, vai ter carrancas ..?? to pensando em ir sozinho no feriado mas....Putz, sou apaixonado pelo visual do lugar e ainda nao conheço....
Abçs

guilhermeabreu
02/04/2011, 13:34
Pessoal;

Passeio de voces, vai ter carrancas ..?? to pensando em ir sozinho no feriado mas....Putz, sou apaixonado pelo visual do lugar e ainda nao conheço....
Abçs

ALEJEEP

Tenho um irmão que mora aí em Jundiaí , é o Luciano engenheiro elétrico aposentado da Eletropaulo , foi chefe de divisão da região aí , ele não tem jipe , mas adora aventura , já foi em dois destes encontros nossos .

Aparece lá pra batermos papo e tomar umas pingas .

ABRAÇO

ORIONE
02/04/2011, 13:47
Opa, carrancas ñ vai ter ñ. Ja fica meio longinho de Aiuruóca...

ORIONE
04/04/2011, 01:16
faltam 17 dias:!:

Alejeep
04/04/2011, 11:36
ALEJEEP

Tenho um irmão que mora aí em Jundiaí , é o Luciano engenheiro elétrico aposentado da Eletropaulo , foi chefe de divisão da região aí , ele não tem jipe , mas adora aventura , já foi em dois destes encontros nossos .

Aparece lá pra batermos papo e tomar umas pingas .

ABRAÇO

Opa, Jundiaiense é sempre gente boa heim !!! passe meu contato pra ele. email ale.destro@ig.com.br

Agora feriadão to pensando em conhecer Carrancas que ainda nao fui... Sugestão de locais p/ ir, trilhas é mto bem vinda !!!

Abçs

guilhermeabreu
04/04/2011, 12:15
Opa, Jundiaiense é sempre gente boa heim !!! passe meu contato pra ele. email ale.destro@ig.com.br

Agora feriadão to pensando em conhecer Carrancas que ainda nao fui... Sugestão de locais p/ ir, trilhas é mto bem vinda !!!

Abçs

ALEJEEP

Beleza , vou mandar seu email para ele , ele adora fazer passeios , e tenho certeza queele já foi em CARRANCAS , quem sabe ele não te acompanha neste .

ABRAÇÃO

marcao76
05/04/2011, 20:22
Sera que alguem tem noticias ou contato com André (neto de Lampião) Mais sua senhora Raquel, seria massa chamar eles para esse passeio.
Grande Abraço a todos:concordo:

ORIONE
06/04/2011, 06:12
Quem seriam:?: :pensativo:

Faltam 15 dias:!:

ORIONE
06/04/2011, 08:34

Desses quais realmente vão/ñ vão:?:
Pra gente atualizar a lista e saber qtos carros / pessoas participaram :pensativo:

Abs.

Paulo Cesar
06/04/2011, 12:20
Quem seriam:?: :pensativo:

Faltam 15 dias:!:

E segue a contagem regressiva.....

Eduardo Velo
06/04/2011, 14:04
Sera que alguem tem noticias ou contato com André (neto de Lampião) Mais sua senhora Raquel, seria massa chamar eles para esse passeio. Grande Abraço a todos:concordo:

Marcão , estamos sem contato com eles , faz um bom tempo que a gente não se fala .
Depois que levantou a Tracker só vi ele na fazenda em Amparo e depois não vi mais .
Tinha o num. no celular , mas perdi o celular com uma pancada de num. da galera ...

Orione , acredito que nenhum dos 4 que vc citou vai ... o Kim ta sem tempo ($) , o nhechi vai trabalhar nesse fds , a Carol volta a trabalhar e pode pegar escala nesse fds tb e o Veggi pode fazer uma surpresa pra gente ... rsrs ...

abs ... Edu

ORIONE
07/04/2011, 01:03
Sendo assim, ja são 2 q sabemos q ñ vão...

2 - Orione Bianco--------------------------TROLLER ----------------- Zz em CASA
4 - Laudemir ----------------------------- HILUX SW4----------------- RESERVADO
5 - João Abade ---------------------------ENGESA/CAMPER------------ RESERVADO
6 - Tom caveirão ------------------------ CJ MODIFICADO CAVEIRÃO -- RESERVADO
7 - Rogério Nunes e Alexandra---- F-75 -Campos/RJ -------------------- RESERVADO
8 - Guilherme(GUILHERMEABREU) e Regina--ENGESA ---------------------RESERVADO
9 - Igor, Beatriz, Isabella e Bianca ------- CAMPER ----------------------RESERVADO
10- Claudia(37), Marcão(35), Paulinho(13) e Augusto(7) ---------------- RESERVADO
11- Aurélio, Valéria (Bárbara e Mateus) ----ENVESA -------------------- RESERVADO
12- Alexandre, Maricélia (Gabriela, Sérgio)--TR4 ------------------------ RESERVADO
13- Sebastião, Cristina ------------------- RURAL---------------------- RESERVADO
14- Salviano / Ana ------------------------Engesa----------------------RESERVADO
15- Rodrygo, Ana Paula, Victor Hugo(4) e Guilherme (1)-Xterra------------RESERVADO
16- Trotta / Mariene-------------- (2)-----Xterra----(prédio em anexo)--RESERVADO
17- João Zykão / Valéria, João Vitor (9) e Ana Julia (7)-Xterra------------RESERVADO
18- Leandro / Jalile, Júlia (2) - Xterra ---------------------------------- RESERVADO
19- CAMILA/ JOAQUIM - Terios----------------------------------------- RESERVADO
20- Mauro, Helena e Nathan (14)------ L200 Triton ---------------------RESERVADO
21 - Dael Roberto ( CLIAUTO ) e Nelma - L-200 --------------------------RESERVADO

22 - Carlos Veggi --------------------------PALIO SEMPRE PALIO--------- :?::?::?:
23- Caról, Ticão e bb (Gustavo). Pedro?? --------------------------- :?::?::?:

Contando os nomes até o 21º deu 49 pessoas. + os nomes q estão sozinhos ñ sei se realmente vão sozinhos:shock: :pensativo:

Estive conversando c/ o dono do Rancho Macota, e ele disse q sem problema, ageita o almoço pra turma. Por isso estou fazendo uma estimativa de quantas pessoas vão :wink:

Abs.

Casa da transmissão4x4
07/04/2011, 06:55
Puts, meu jipe não vai ficar pronto a tempo !!!!!:parede::parede:....Pô pessoal, apos a chegada de vocês posta umas fotinha para "nois" ....:pipoca::pipoca::pipoca:

Eduardo Velo
07/04/2011, 15:49
Mais dicas - está espalhado nos tópicos aí pra tras , mas resolvi juntar tudo nesse aqui

Coordenadas do google earth da entrada para a pousada (saída do asfalto) que 2o a placa fica a 500 m da pousada. S 21°58'33.07" O 44°37'3.58" ;; e coord. da pousada S 21 58 26.6 W 44 36 43.8 -
Para usar coordenadas no GPS -
S 21,975851 O 44,6176667 rua de acesso a pousada
S 21,974056 O 44,6121667 local da pousada

Comunicação - PX = 16 e PY = 144160

Quem vai da grande SP ? precisamos combinar um horario no 1o posto de MG , no final da descida da divisa de estados ( Fernão Dias Km 0 ) . estou pensando em sair do posto no max. as 08:30h pra aproveitar melhor o passeio ...

abs ... Edu

ZYKAO
07/04/2011, 16:06
Mais dicas - está espalhado nos tópicos aí pra tras , mas resolvi juntar tudo nesse aqui

Coordenadas do google earth da entrada para a pousada (saída do asfalto) que 2o a placa fica a 500 m da pousada. S 21°58'33.07" O 44°37'3.58" ;; e coord. da pousada S 21 58 26.6 W 44 36 43.8 -
Para usar coordenadas no GPS -
S 21,975851 O 44,6176667 rua de acesso a pousada
S 21,974056 O 44,6121667 local da pousada

Comunicação - PX = 16 e PY = 144160

Quem vai da grande SP ? precisamos combinar um horario no 1o posto de MG , no final da descida da divisa de estados ( Fernão Dias Km 0 ) . estou pensando em sair do posto no max. as 08:30h pra aproveitar melhor o passeio ...

abs ... Edu

Fala Edu,

estou saindo de Sampa mas estava pensando em ir pela Dutra e depois da divisa com o Rio Entrar para Minas.

SP, Engenheiro passos, Itamonte, Alagoa, Aiuruoca. O que acha não conheco nenum dos dois caminhos. Nunca fui para Aiuruoca:-)

Rodrygo
07/04/2011, 18:27
Pessoal, tem um casal de amigos querendo ir com a gente no passeio, porem teriam que ir de Corsinha até a pousada, sabem se é tranquilo e se da pra ir de 4x2? Pois lá pra fazer os passeios a gente se espreme na X. Abraços

Eduardo Velo
07/04/2011, 18:47
Zykao , esse caminho é legal tb e não quero interferir na escolha pq depende tb da hora que cada um vai sair ...
Estou com 2 dúvidas nesse caminho - será que por ser uma data religiosa vai ter algum tipo de congestionamento prox. a Aparecida ? e será que já arrumaram e estrada de Alagoa pra Aiuruoca ? , tinha uma ponte caída e caiu um pedaço da estrada durante as chuvas , seria melhor seguir até Baependi e depois Aiuruoca pra evitar surpresas ...
Sou fã da Fernão Dias , tem pedágios em conta , estrada boa , bem sinalizada e o tempo de viagem é o mesmo nos 2 caminhos ...

abs ... Edu

ORIONE
07/04/2011, 18:52
Exatamente Rodrygo, qlq carro chega a Aiuruóca pelo asfalto. Pelo percurso Alagoa x Aiuruóca q é de terra acredito q tbm vá se ñ chover mto. Mais de preferência asfalto...

Eduardo Velo
07/04/2011, 18:53
Pessoal, tem um casal de amigos querendo ir com a gente no passeio, porem teriam que ir de Corsinha até a pousada, sabem se é tranquilo e se da pra ir de 4x2? Pois lá pra fazer os passeios a gente se espreme na X. Abraços

Rodrigo , até a pousada é tudo trannquilo , pode ir sussa até de Fiat 147 ... rsrs ...

ORIONE
07/04/2011, 19:53
Edu tem razão,
Fui a Aparecida tem uns 20 dias em um dia de semana. Ai foi +ou- tranguilo, pois tem um trecho da Dutra q na altura de aparecida estava em obras, coisa boba...
Mais no Feriado da Semana Santa, eu ñ passaria lá ñ hehehe.

A cerca d 1 mês terminaram a obra de uma ponte sobre o rio paraíba do sul na altura de Cruzeiro, onde eu antigamente ia/voltava de São José dos Campos e saia da Dutra na altura de Canas(em uma passagem apertada por baixo da dutra) ou Cachoeira paulista. Agora segue um pouco alem de Cac. P. e sai da Dutra (axo q Km32), passando por fora de Canas/Cac. P., Cruzeiro e seguindo pro sul de MG subindo a serra da mantiqueira...
Ou seguindo + a frente ainda na dutra no percurso q o Zykao comendou...

Em contra partida, Fernão Dias tem movimento menor, pedágio quase de graça.
Abs.

Trotta.79
07/04/2011, 20:32
Zykao , esse caminho é legal tb e não quero interferir na escolha pq depende tb da hora que cada um vai sair ...
Estou com 2 dúvidas nesse caminho - será que por ser uma data religiosa vai ter algum tipo de congestionamento prox. a Aparecida ? e será que já arrumaram e estrada de Alagoa pra Aiuruoca ? , tinha uma ponte caída e caiu um pedaço da estrada durante as chuvas , seria melhor seguir até Baependi e depois Aiuruoca pra evitar surpresas ...
Sou fã da Fernão Dias , tem pedágios em conta , estrada boa , bem sinalizada e o tempo de viagem é o mesmo nos 2 caminhos ...

abs ... Edu

Devo chegar alguns dias antes na região e verifico a estrada Itamonte - Aiuruoca.

Valeu.

ORIONE
08/04/2011, 02:09
Opa, qdo estiver indo da um alo q agente se encontra por lá!!
Abs

guilhermeabreu
08/04/2011, 10:43
Opa, qdo estiver indo da um alo q agente se encontra por lá!!
Abs

CARO AMIGO ORIONE

Pelo que vejo , vc vive de férias viajando pelos belos recantos das GERAIS , se ísto que vc faz é trabalho , gostaria de um dia ter um trabalho deste , putz que beleza .

ABRAÇÃO , esta chegando a hora .

ZYKAO
08/04/2011, 11:01
Bem lembrado Edu, tinha esquecido do volume de transito para Aparecida,

então a ideia seria se encontrar na 5ª feira logo apos a divisa SP/MG na Fernão Dias? que horas está pensando?

abs

João

Eduardo Velo
08/04/2011, 12:29
Gostaria de sair do posto ás 08:30 h pra poder aproveitar o dia ...
A Camila tem PX , mas achoq ue vai sair um pouco mais tarde de SP , alguém que vai pro posto tem PX ou PY ??

NO - CT Santos/SP
08/04/2011, 12:43
Fala Edu,

estou saindo de Sampa mas estava pensando em ir pela Dutra e depois da divisa com o Rio Entrar para Minas.

SP, Engenheiro passos, Itamonte, Alagoa, Aiuruoca. O que acha não conheco nenum dos dois caminhos. Nunca fui para Aiuruoca:-)
Huumm
Itamonte, alagoas, Aiuruoca estavam preparando pra asfaltar ...
Passei la de Tracker original com chuva e foi massa ....
Amassei muita lama kkkkkkk
O visual é lindo mas com o feriado não iria pela Dutra não ...
Que vontade de ir mas infelizmente não posso.
Bom passeio a todos ...
Pois é Marcão, o Andre/Raquel sumiram ...
abs

ORIONE
08/04/2011, 13:33
CARO AMIGO ORIONE

Pelo que vejo , vc vive de férias viajando pelos belos recantos das GERAIS , se ísto que vc faz é trabalho , gostaria de um dia ter um trabalho deste , putz que beleza .
ABRAÇÃO , esta chegando a hora .

Hahaha....:lol:
Quem me derá Guilhermão, infelizmente ñ é esse meu trab. :sad:
Minhas férias acabaram dia 28/03, e desde então estou trabalhando em alto mar em 1 turno de 00:00hs ás 12:00hs dentro de um navio/barco de +ou- 90m x 18m. :parede: Não da nem pra ir na esquina :putz:, ou ver as montanhas de MG :cry:.

Mais ta bom, dia 12 se Deus quiser piso em terra firme denovo. E vou direto pra MG:!: :mrgreen:

Abs.

ORIONE
10/04/2011, 15:25
Faltam 11 dias:!:

Celso Conservatória
10/04/2011, 19:28
Fala Pessoal do Engesa
Se der sábado vou até Airuoca encontrar com voces.
De qualquer forma boa viagem para todos
Um abraço
Celso

guilhermeabreu
10/04/2011, 22:09
Fala Pessoal do Engesa
Se der sábado vou até Airuoca encontrar com voces.
De qualquer forma boa viagem para todos
Um abraço
Celso

CARO AMIGO CELSO

Prazer em falar com vc , será um prazer de ter e vc e sua família em nosso grupo novamente .

E o diabetes esta controlado ????????? Não esqueça de levar a pinga boa .

ABRAÇÃO

Eduardo Velo
12/04/2011, 11:10
Fala Celsão , td beleza pros lados de Conservatória ?? precisamos juntar o povo lá de novo ... vai ser muito bem vindo em Aiuruoca camarada ...

Orione , acho que podemos fechar com o restaurante que vc indicou heim ... Rancho Macota - na 6a feira ... acho que vai cair bem legal o passeio de manhã e o almoço nesse local ... se possível ve qto fica por pessoa acho que vai ter umas 50 a 60 pessoas se todos forem ... se alguém tiver outra idéia coloca pra gente conversar ...

Sabadão tb achei bem legal - pocinho e churras

Na quinta a noite minha escolha seria ficar na pousada com porção de queijo , salaminho , vinho , cerva , suco , refri , caña , amendoim , salgadinho ( a gosto do que trouxer ... rs ) , aí a gente fica trocando idéia ... quem quiser pizza vai pro centro , quem preferir comes e bebes com bate papo fica na pousada ... essa é minha opinião , mas , lógico que estou com a maioria ...

abs ... Edu

ORIONE
12/04/2011, 14:03
Ok Edu, estou na rodoviária do Rio indo pra casa, amanhã ja devo conversar com o Ricardo (Rancho Macota) pra ver o q ele diz e dou um retorno pra gente:concordo:

Faltam 9 dias:!:

Paulo Cesar
12/04/2011, 14:50
Amigos
Acredito que não poderei ir com o Engesa, ele esta com um ronco na caixa e estou preocupado em fazer uma viagem longa sem uma revisão, devo ir no carro de passeio (siena). Será que alguem teria uma ou duas vagas (eu e a patroa) em um jipe para fazer o passeio???
abs.
Paulo

Trotta.79
12/04/2011, 15:05
Amigos
Acredito que não poderei ir com o Engesa, ele esta com um ronco na caixa e estou preocupado em fazer uma viagem longa sem uma revisão, devo ir no carro de passeio (siena). Será que alguem teria uma ou duas vagas (eu e a patroa) em um jipe para fazer o passeio???
abs.
Paulo

Olá Paulo,

Estou eu e dona Maria apenas na Xterra. Pode rodar comigo. Mas não terá problemas, acho que outros também terão vagas.

valeu.

Paulo Cesar
12/04/2011, 22:51
Olá Paulo,
Estou eu e dona Maria apenas na Xterra. Pode rodar comigo. Mas não terá problemas, acho que outros também terão vagas.
valeu.

Oi Totta
Se não for no Engesa, vou pegar essa carona com você no passeio.
Valeu
Abs.
Paulo

Eduardo Velo
13/04/2011, 01:04
PC , meu engesa ta com a cx 4x4 com anel trava quebrado , a porca do eixo do cambio estava emperrada e fiquei com receio de quebrar pra tirar , acabei montando tudo de novo e levei pro meca pq não tenho chave pra essa porca ... não sei tb se fica pronto até dia 20 ... mas vou de Tracker , se não der pra ir de engesa , que da pra fazer qqer passeio por lá ...

Orione , essa folga sua vai ser bem desetressante heim camarada ... rsrs ... vamos ver se alguém é contra o almoço na sexta no Rancho Macota - http://www.panoramio.com/photo/46440107 - achei o lugar bem bacana , espero que de td certo ...

abs ... Edu

guilhermeabreu
13/04/2011, 08:22
ÉHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CAVESO sem ENGESA tudo bem , mas PAULO CESAR , EDU VELO ????????????? AI SE A MODA PEGA não vai ter nenhum ENGESA lá . Ou melhor só o meu ???????????

ESTA CHEGANDO A HORA .

ORIONE
13/04/2011, 22:18
X2...............kkkkkkk

Maurorjbrasil
13/04/2011, 23:01
Pelo visto o evento está ficando mais multimarcas, devido às ausências dos engesas.

Sei que já foi abordado lá atrás, mas seria legal rediscutir o que cada um vai levar para o churras e etc, pois só temos mais uma semana para as compras.

abs

Eduardo Velo
14/04/2011, 09:41
Calma , só estou me prevenindo ... rsrs ... apesar que o meu é o mais sem graça de todos pq é quase tudo original ... rsrs ... se ficar pronto vou com ele , com ceteza ...
Na Canastra pegamos muita chuva fizemos o trajeto todo em 4x4 pra chegar na pousada em SJ do Barreiro , qdo fui desengatar a alavanca veio e o eixo ficou , quebrou o anel trava , depois de 20 anos de uso , tentei tirar a porca do eixo do cambio em casa , mas não consegui , então montei tudo e levei pro meca desmontar , vou hj lá pra ver se termina até dia 20 ... se não terminar já tenho o plano B ... rsr

Qto ao churras , cada um leva uma coisa , dificilmente todos vão levar a mesma coisa ... temos a opção , de quem não levar , comprar por lá ... pode ser contra filé ; alcatra ; maminha ; picanha ; coxa e coxinha de frango ; espetinho de carne , frango e queijo ... etc. ... por experiencia = 350 g / pessoa = essa medida não falha de jeito nenhum , sempre sobra um pouco ... vamos ver com um restaurante prox. a guarnição , só isso que vamos rachar entre a gente ... apesar que só como carne e salada em churrasco , mas sei que tem gente que gosta de arroz e outras cositas no churras ...

abs ... Edu

Paulo Cesar
14/04/2011, 10:30
Qto ao churras , cada um leva uma coisa , dificilmente todos vão levar a mesma coisa ... temos a opção , de quem não levar , comprar por lá ... pode ser contra filé ; alcatra ; maminha ; picanha ; coxa e coxinha de frango ; espetinho de carne , frango e queijo ... etc. ... por experiencia = 350 g / pessoa = essa medida não falha de jeito nenhum , sempre sobra um pouco ... vamos ver com um restaurante prox. a guarnição , só isso que vamos rachar entre a gente ... apesar que só como carne e salada em churrasco , mas sei que tem gente que gosta de arroz e outras cositas no churras ...
abs ... Edu
Eduardo, não me lembro se a pousada disponibilizou geladeira/freezer para conservar a carne e gelar bebidas, caso positivo podemos comprar os refrigerantes no mercado e gelar por lá..
abs.

Maurorjbrasil
14/04/2011, 20:11
Talvez seja melhor levarmos também refrigerante e cerveja. Se não tiver geladeira/freezer precisaremos comprar gelo.

Eduardo Velo
15/04/2011, 10:46
Pessoal , liguei pra pousada , vão disponibilizar pra nós a geladeira que fica no salão de café e um freezer ao lado da churrasqueira ...
Meu Engesa ta pronto , não vou mais de Tracker ... era só a trava do eixo de engate do 4x4 deixou mais reforçado pra não ocorrer novamente ...
faltem 6 dias ...

abs ... Edu

guilhermeabreu
15/04/2011, 11:58
OBA OBA OBA

Esta quase chegando a hora da partida , mandei até lavar o meu , os amigos aqui perguntaram o que aconteceu , pois nunca ele fica limpo , só lavo ele uma vez por ano para o nosso ENCONTRO rrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs .

Trotta.79
15/04/2011, 13:00
Amanhã cedo já estou partindo para o Sul de Minas.

Monte Verde, Gonçalves, Campos do Jordão, Wesceslau Brás, Passa Quatro, Fragária, Aiuruoca por fim.

Paz e Fraternidade.

PS: Será que levo uns dois sacos de carvão de 20kg. Aqui em BH é barado e de boa qualidade, será que tem carvão baum por lá?

CAVESO
15/04/2011, 14:59
Poxa, que vontade ir............

Mas o afilhado/sobrinho é quem manda! kkkkkkk

Bom encontro (nem precisa desejar pois todos são ótimos) a todos e tirem muitas fotos!

Abs

guilhermeabreu
16/04/2011, 00:35
Amanhã cedo já estou partindo para o Sul de Minas.

Monte Verde, Gonçalves, Campos do Jordão, Wesceslau Brás, Passa Quatro, Fragária, Aiuruoca por fim.

Paz e Fraternidade.

PS: Será que levo uns dois sacos de carvão de 20kg. Aqui em BH é barado e de boa qualidade, será que tem carvão baum por lá?

EITA CARVÃO BAUM DEMAIS SÔ

É muito baum levar esta carvão baum assim .

ORIONE
16/04/2011, 10:02
Pessoar, estive c/ o Ricardo do Rancho Macota por tel. ontem, e ele disse q na 6ª vai ser difícil, pois é 6ª feira da Paixão e o povo ñ gosta de trabalhar nesse dia :discordo:. Cidade pequena geralmente o povo é + religioso msm :pipoca:.

Bom, vou encontrar c/ ele pessoalmente hj pra estudar o q podemos fazer...

Se ñ tiver msm geito, podemos trocar a programação de 6ª c/ a de sábado:?: Edu alguma idéia:?::pensativo:

E eu na correria c/ as cam.... a do Guilherme parece um vestido em mim :lol:

Trotta vou te enviar uma MP c/ meu tel. se vc tiver atoa hj em Aiur... me da 1 ligada q se eu tbm estiver atoa agente bb 1mas :concordo:

Abraços

Latcardoso
16/04/2011, 10:06
Eduardo, não me lembro se a pousada disponibilizou geladeira/freezer para conservar a carne e gelar bebidas, caso positivo podemos comprar os refrigerantes no mercado e gelar por lá..
abs.

Quando la estivemos em fevereiro, a dona de pousada nos disse que disponibilizaria um freezer para nos.

Esta faltando so 4 dias....:dance:

Latcardoso
16/04/2011, 10:30
Como e de praxe todas as sextas-feiras nos aqui do Jeep Clube de Barra Mansa ( os remanecentes):-P , tomanos nossa cerva para relaxarmos e falar um pouco de nossas viaturas. Como o Aurelio esta embarcado e o Jaime tinha ido para São Paulo, eu e Sebastião estavamos combinando ontem a viagem para Aiuruoca. Ficou decidido entre nos que cada um vai levar sua carne e bebidas, la estando podemos juntar e fazer um churra só,o que acham?
Eu, Aurélio,Laudemir,Tom, e João devemos ir desde daqui procurando uma trilhinha. Como o Sebastião vai em seu carro de passeio, ele disse que assim que chegar na pousada vai por o carvão para queimar, esperando os companheiros.

guilhermeabreu
16/04/2011, 15:17
Pessoar, estive c/ o Ricardo do Rancho Macota por tel. ontem, e ele disse q na 6ª vai ser difícil, pois é 6ª feira da Paixão e o povo ñ gosta de trabalhar nesse dia :discordo:. Cidade pequena geralmente o povo é + religioso msm :pipoca:.

Bom, vou encontrar c/ ele pessoalmente hj pra estudar o q podemos fazer...

Se ñ tiver msm geito, podemos trocar a programação de 6ª c/ a de sábado:?: Edu alguma idéia:?::pensativo:

E eu na correria c/ as cam.... a do Guilherme parece um vestido em mim :lol:

Trotta vou te enviar uma MP c/ meu tel. se vc tiver atoa hj em Aiur... me da 1 ligada q se eu tbm estiver atoa agente bb 1mas :concordo:

Abraços

NÃO ACREDITO QUE MINHAS CAMISAS VÃO VESTIR BEM .

E poderei usá-las sem ficarem apertadas , se esta parecendo vestido pra vc , É PQ FICOU NO TAMANHO CERTO PARA MIM e os outros barrigudos que pediram APENAS a XG ficarão com inveja das minhas PQ NÃO ACREDITO QUE SÓ EU SEJA BARRIGUDO .

Pela 1º vez vou comprar e poder vestir camisas de um evento .

ABRAÇÃO , quase não acreditem qdo lí acima que só faltam 4 dias .

guilhermeabreu
16/04/2011, 15:18
AS TURBINAS JÁ ESTÃO AQUECIDAS ENTÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Esta chegando a hora .

neycocchiarale
16/04/2011, 16:18
Fala galera! Estive afastado só acompanhando os preparativos do encontro. Minha Camper foi para o estaleiro por mais de 1 mês, trocar tudo que era gatilho (que só foi descobrindo um, conforme ia acertando outro). Pequei o Monstro hoje, mas já sabia que não daria para participar porque ia gastar o que tinha e o que não tinha para acertar o carro.
Um excelente encontro para todos!! No próximo vou com tudo em cima. Eu e o Carlos (Siqueira) vamos ficar só babando... :(
Abraços

marcao76
16/04/2011, 19:02
Edu e Rodrigo e os demais.:dance:

Quando, a onde e que Horas vamos nos encontrar.:pipoca:

Obrigado - Grande Abraço a todos.:concordo:

Paulo Cesar
16/04/2011, 20:09
NÃO ACREDITO QUE MINHAS CAMISAS VÃO VESTIR BEM .
Pela 1º vez vou comprar e poder vestir camisas de um evento .

Para mim também, só uso XXGG
abs.
Paulo

Eduardo Velo
17/04/2011, 18:56
Orione , deve ter outro canto pro rango na sexta , em ultimo caso a gente apela pro churras na pousada ...
Na quinta , se alguém chegar mais cedo e puder ver um local pro rango da sexta ... sabadão é churras na pousada ... sem negociação ... rsrs ... talvez a gente faça na sexta tb ... caso os minerim não quisé trabaia na sexta ... rs
De qqer maneira , não vai estragar o passeio ... a gente se vira , podexá ... rs

abs ... Edu

Trotta.79
17/04/2011, 21:45
Orione,

Talvez chegue terça a noite ou quarta de manhã, te ligo para rodarmos pela região, ok?

Valeu

guilhermeabreu
18/04/2011, 00:01
CARO AMIGO ORIONE

Pode fazer em verde mesmo pq na foto que vc expos ficou muito bonito com verde . Vai dar tempo de bordar ainda ?

Eu ía perguntar a vc lá no EVENTOS mas como estou falando agora com vc , pergunto : como esta a temperatura e o tempo lá em AIURUOCA , pq a minha esposa é muito friorenta e aqui esta um calor danado nem parece que estamos no outono , esta mais para verão ainda , a temperatura aqui esta na casa dos 35 ºC de dia .

Gostaria de saber por qto anda a temperatura lá de dia e a noite .

ABRAÇÃO esta quase na hora de estarmos juntos novamente .

OBS : como não conseguí responder em MP foi aqui mesmo .

Rodrigo Ielpo Bastos
18/04/2011, 00:06
Galera fazia tempo que nao acessava este topico e pelo jeito a viagem ta prometendo muito, por motivo de excesso de serviço nao poderei sair neste feriado, mas desejo a todos vcs um lindo encontro..

Rodrigo Bastos

Trotta.79
18/04/2011, 09:47
CARO AMIGO ORIONE

Pode fazer em verde mesmo pq na foto que vc expos ficou muito bonito com verde . Vai dar tempo de bordar ainda ?

Eu ía perguntar a vc lá no EVENTOS mas como estou falando agora com vc , pergunto : como esta a temperatura e o tempo lá em AIURUOCA , pq a minha esposa é muito friorenta e aqui esta um calor danado nem parece que estamos no outono , esta mais para verão ainda , a temperatura aqui esta na casa dos 35 ºC de dia .

Gostaria de saber por qto anda a temperatura lá de dia e a noite .

ABRAÇÃO esta quase na hora de estarmos juntos novamente .

OBS : como não conseguí responder em MP foi aqui mesmo .

caro amigo,

Estou com a dona Maria em Monte Verde e a temperatura está muito agradável, 25º de dia e 16º a noite. Monte verde regula com Aiuruoca.

Nem frio nem quente, perfeito!!!

Valeu

Eduardo Velo
18/04/2011, 10:38
Trotta , sacanagem véio ... a gente tava em MV ontem , saímos de lá ás 15:00 h ...
Estávamos em uma pousada em Joanópolis , fomos pra SF Xavier , passando pela cach. Pedro David e de SFX direto pela Serra , via Juncal , pra Gonçalves , voltamos a noite e passamos batido por MV pra Joanópolis , tudo por trilha , estavamos em 3 Trollers , 3 Pajeronas e eu com a Tracker , todos diesel ... no domingo fomos pra M. Verde , almoçamos e saímos de lá a tarde ... se soubesse que estava por lá ia combinar de encontrar com a gente pra fazer a trilha junto ... se for sair daí pra Aiuruoca , pode ir pra Campos do Jordão direto ou por SFX e subir por Luminosa , ou ir pra Gonçalves e depois Paraisopolis e continuar pro Norte que sai na BR 267 , é um passeio bom com esse tempo ...
segue anexo de planliha a Gonçalves se quiser fazer esse caminho e os caminhos pela região , se quiser ir pra C. do Jordão é só sair pra Gonçalves que vai ver as placas , o caminho é todo indicado ...

Orione , será que esse restaurante tb vai estar fechado na sexta -
http://maps.google.com.br/maps/place?hl=pt-BR&biw=1276&bih=651&rlz=1R2GGLR_pt-BRBR401&wrapid=tlif130313116459311&um=1&ie=UTF-8&q=restaurante+br+267+aiuruoca&fb=1&gl=br&hq=restaurante&hnear=BR-267+-+MG&cid=17162621913021961906

abs ... Edu

Rodrygo
18/04/2011, 11:29
Edu e Rodrigo e os demais.:dance:

Quando, a onde e que Horas vamos nos encontrar.:pipoca:

Obrigado - Grande Abraço a todos.:concordo:

Fala Marcão.......

Não lembro se foi comentado pelo Edu data, hora e local de encontro...

Mas fica aqui a pergunta........E ai EDU, como ficou essa questão!?

Abraços

Rodrygo

Eduardo Velo
18/04/2011, 12:26
Rodrigo e Marcão , estou pretendendo sair do 1o posto de MG na Fernão entre 08:30 h e 09:00h na 5a ... km 0 da Fernão Dias SP - final da descida á dir.
Vamos tentar juntar o povo que vai de sampa pra sair junto ...
PX = 16 e PY = 144160

abs ... Edu

Latcardoso
18/04/2011, 17:38
Rodrigo e Marcão , estou pretendendo sair do 1o posto de MG na Fernão entre 08:30 h e 09:00h na 5a ... km 0 da Fernão Dias SP - final da descida á dir.
Vamos tentar juntar o povo que vai de sampa pra sair junto ...
PX = 16 e PY = 144160

abs ... Edu

Já programei meu rádio py com a frequencia, agora so na contagem regresiva:dance:

guilhermeabreu
18/04/2011, 17:54
caro amigo,

Estou com a dona Maria em Monte Verde e a temperatura está muito agradável, 25º de dia e 16º a noite. Monte verde regula com Aiuruoca.

Nem frio nem quente, perfeito!!!

Valeu

CARO AMIGO TROTTA.79

Obrigado pela dica , então vou conseguir ficar a noite de camiseta sentindo a fresca das GERAIS e minha esposa agasalhada morrendo de frio , só assim mesmo para poder apreciar uma fresquinha , pois aqui em Campos-RJ esta um forno 35 a 37ºC de dia e 28ºC a noite .

ABRAÇÃO e até 5ªf .

laudemir da silva
18/04/2011, 19:53
Já programei meu rádio py com a frequencia, agora so na contagem regresiva:dance:

Voce vai sair a que horas e de onde???? Pretendemos sair no maximo as 0900 hs da oficina do TOM, poderiamos fazer um comboio..:palmas::palmas::dance::dance:

laudemir da silva
18/04/2011, 19:58
CARO AMIGO TROTTA.79

Obrigado pela dica , então vou conseguir ficar a noite de camiseta sentindo a fresca das GERAIS e minha esposa agasalhada morrendo de frio , só assim mesmo para poder apreciar uma fresquinha , pois aqui em Campos-RJ esta um forno 35 a 37ºC de dia e 28ºC a noite .

ABRAÇÃO e até 5ªf .
Grande amigão Guilherme, vou levar uma cachaça especial para vc, espero que agrade e não precisa ficar abraçado com ela como em Conservatória. Tenho certeza que agradará aos paladares mais apurados. Grande abraço e até quinta.:concordo::concordo::concordo:

guilhermeabreu
18/04/2011, 23:21
Grande amigão Guilherme, vou levar uma cachaça especial para vc, espero que agrade e não precisa ficar abraçado com ela como em Conservatória. Tenho certeza que agradará aos paladares mais apurados. Grande abraço e até quinta.:concordo::concordo::concordo:

CARO E GRANDE AMIGO LAU

Vc se lembra deste detalhe ainda ??????????????????????????????

Não esqueceu ainda não ????????????????????????????

Pois é , a garrafa que o PAULOBARBOSA levou esta ainda aqui comigo e tem uma dose ainda , estou esperando uma ocasião muito especial para detoná-la .

Como vc é daí da fonte , tenho certeza que esta sua tb será do mesmo nível , desde já agradeço .

ABRAÇÃO AMIGO , estamos já quase na hora .

CARLOS SIQUEIRA
19/04/2011, 00:59
Grandes amigos, ótimo lugar, feriadão, e eu "preso" no trabalho, durante toda a semana. Desta vez, a primeira, ficarei de fora, mas sei que participarei de outros, e isso é o que importa. Além disso, estarei ancioso, como outros, aguardando as fotos e relatos. A todos que irão, eu e a família, desejamos um encontro como todos os outros, com muita alegria, amizade, pinga, cerveja, churrasco e conversa para se jogar fora.
Gostaria que o Orione, mandasse por MP, ou no arieuqisolrac@gmail.com, o valor total das camisetas que encomendei, e a conta para depósito. Poderia enviar-me as mesmas pelo PC, pois posso pegar com ele aqui no Rio.
Edu, desista da idéia de convencer o Rogério a ir para SP, pois já temos dificuldade de agendar serviços com ele, em Campos, sem el estaremos orfãos.

[]'s

Latcardoso
19/04/2011, 08:23
Sim com certeza, iremos em comboio. Estou esperando o Aurério desembarcar para combinarmos. Vamos tomar uma cerva na quarta para acertarmos as arestas.

Paulo Cesar
19/04/2011, 16:02
Amigos
Pelo que parece a lista final ficou sendo a abaixo, será que mais alguem ainda vai se candidatar???

1 - Paulo Cesar--------------------------- ENGESA (deve ir de Siena)--- reservado
2 - Orione Bianco-------------------------TROLLER ----------------------- Zz em CASA
3 - Eduardo Velo ------------------------- ENGESA JABIRACA ----------- reservado
4 - Laudemir ----------------------------- HILUX SW4--------------------- reservado
5 - João Abade ---------------------------ENGESA/CAMPER--------------- reservado
6 - Tom caveirão ------------------------ CJ modificado CAVEIRÃO ----- reservado
7 - Rogério Nunes e Alexandra--------- F-75 -Campos/RJ -------------- reservado
8 - GUILHERMEABREU e Regina--------ENGESA --------------------------reservado
9 - Igor, Beatriz, Isabella e Bianca ------- CAMPER ----------------------reservado
10- Claudia(37), Marcão(35), Paulinho(13) e Augusto(7) --------------- reservado
11- Aurélio, Valéria (Bárbara e Mateus) ----ENVESA -------------------- reservado
12- Alexandre, Maricélia (Gabriela, Sérgio)--TR4 ------------------------ reservado
13- Sebastião, Cristina ------------------- RURAL------------------------- reservado
14- Salviano / Ana ------------------------Engesa--------------------------reservado
15- Rodrygo, Ana Paula, Victor(4) e Guilherme(1)---Xterra-------------reservado
16- Trotta / Mariene-------------- -----Xterra-(prédio em anexo)--------reservado
17- João Zykão / Valéria, João(9) e Ana(7)----Xterra--------------------reservado
18- Leandro / Jalile, Júlia (2) ----------- Xterra ------------------------- reservado
19- CAMILA/ JOAQUIM ----------------- Terios---------------------------- reservado
20- Mauro, Helena e Nathan (14)------ L200 Triton ---------------------reservado
21 - Dael Roberto (CLIAUTO) e Nelma -- L-200 -------------------------reservado

22 - Carlos Veggi --------------------------PALIO SEMPRE PALIO--------- (duvida)
23- Caról, Ticão e bb (Gustavo). Pedro?? --------------------------- (duvida)

Maurorjbrasil
19/04/2011, 22:23
Pessoal,

Tinha pensado em combinar com alguém para sairmos juntos do RJ.
Mas os planos mudaram e vamos sair de Petropolis na quinta pela manhã.
Acho que vai dar para almoçar por lá.
À tarde estaremos pela pousada e vamos nos encontrando por lá.

abs a todos
Mauro

Leandro Salgado
19/04/2011, 22:32
Mauro, sairei de Friburgo pela manhã e vou por Petrópolis, que horas vai sair? ou melhor vai passar por Petrópolis ? Se o horário não for muito diferente podemos combinar.

[]'s

Pessoal,

Tinha pensado em combinar com alguém para sairmos juntos do RJ.
Mas os planos mudaram e vamos sair de Petropolis na quinta pela manhã.
Acho que vai dar para almoçar por lá.
À tarde estaremos pela pousada e vamos nos encontrando por lá.

abs a todos
Mauro

Marcelo_Taz
19/04/2011, 23:24
Galera tenham um belo feriado, se passarem pelo Kiko e Kika para degustarem uma Truta mandem um abraço para eles.

Marcelo, Monicca e Pedro

Boas Trilhassssssssssssssssssssss

FIDELIS
19/04/2011, 23:49
Galera, bom passeio,

Desta vez infelizmente não poderei ir, pois estou em fase final da construção da minha nova casa em (A.B), e não poderei me ausentar.

Um abraço a todos.

Maurorjbrasil
19/04/2011, 23:59
Mauro, sairei de Friburgo pela manhã e vou por Petrópolis, que horas vai sair? ou melhor vai passar por Petrópolis ? Se o horário não for muito diferente podemos combinar.

[]'s
Leandro,

Amanhã sairemos do Rio no final da tarde e vamos dormir em Petropolis.
Na quinta pela manha vamos sair, acredito que entre 09:00 e 10:00 hs.
Estaremos em Nogueira, que é proximo a Itaipava e à Br040.
A combinação precisaria ser no pedágio, apos a localidade de Pedro do Rio.
Daria para marcar lá às 10:00 hs.
O problema é que não sei se amanhã consigo acessar o Forum para ver o seu posicionamento.
abs
Mauro

abs
Mauro

laudemir da silva
20/04/2011, 07:32
Sim com certeza, iremos em comboio. Estou esperando o Aurério desembarcar para combinarmos. Vamos tomar uma cerva na quarta para acertarmos as arestas.
VAMOS MARCAR SIM PARA ULTIMARMOS OS PREPARATIVOS. GRANDE ABRAÇO.::concordo::concordo::concordo:

laudemir da silva
20/04/2011, 07:38
Grandes amigos, ótimo lugar, feriadão, e eu "preso" no trabalho, durante toda a semana. Desta vez, a primeira, ficarei de fora, mas sei que participarei de outros, e isso é o que importa. Além disso, estarei ancioso, como outros, aguardando as fotos e relatos. A todos que irão, eu e a família, desejamos um encontro como todos os outros, com muita alegria, amizade, pinga, cerveja, churrasco e conversa para se jogar fora.

[]'s

Grande amigo Siqueira, tenha a certeza de que serás lembrado no bate-papo, mas infelizmente as coisas não acontecem como a gente quer não é mesmo? mas fique tranquilo que outras oportunidades acontecerão para reuniões deste grupo tão maneiro. Grande abraço meu amigo e nos veremos em outras oportunidades.....:palmas::palmas::palmas:

Eduardo Velo
20/04/2011, 10:42
Lau , joão ,Tom ... galera do Jiperaço ... amanhã a gente se ve ao vivo e a cores ...
Diz o climatempo que não chove até domingo a tarde em Aiu ... vai ser bom pro churras ...
http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/4798/aiuruoca-mg
A galera de Campos é que vai andar mais , mas acredito que antes de escurecer vamos estar todos na pousada ...
Galera de Sampa que for pela Fernao e quiser ir em comboio . Amanhã entre 08:30 h e 09:00 h saindo do 1o posto da Fernão em Extrema MG ... km 0 - posto fronteira do posto até Aiuruoca = 280 km = 3,5 hr de viagem aprox. chegaremos na hr do rango ... rs
PX = 16 ; PY = 144160 meu cel. - 0 .. 11 9291 6611

abs ... Edu

guilhermeabreu
20/04/2011, 12:08
AÊ PESSOAL

Sairemos de Campos entre 8 e 9 hs de 5ªf , amanhã , e iremos por São Fidelis - Padua - Tres Rios - 040 - Juíz de Fora - Lima Duarte- AIURUOCA . Para nós deve dar uns 500 km . 500 km de tranquilidade .

PX CANAL 16

Até amanhã e boa viagem para todos

NO - CT Santos/SP
20/04/2011, 12:36
Uma pena que por compromisso assumido não posso participar.
To doido pra batizar a XTerra kkk
Um excelente encontro pra todos.
E vou ficar com vontade de tomar umas marvadas e cerva kkk
abs

Eduardo Velo
20/04/2011, 18:45
Salviano , vi o end. do restaurante colibri , é Rod. Vital Brasil ( BR 267 ) n. 315
Vamos estar passando por aí por volta de 11:00 h , 11:30 h , se o rest. estiver aberto a gente come uma costela no bafo depois segue pra Aiu de barriga cheia , senão a gente segue juntos pro prox. rest. que tiver aberto ...
Qdo estivermos chegando em Campanha te ligo ...

abs ... Edu

Salviano
20/04/2011, 19:14
Salviano , vi o end. do restaurante colibri , é Rod. Vital Brasil ( BR 267 ) n. 315

Vamos estar passando por aí por volta de 11:00 h , 11:30 h , se o rest. estiver aberto a gente come uma costela no bafo depois segue pra Aiu de barriga cheia , senão a gente segue juntos pro prox. rest. que tiver aberto ...
Qdo estivermos chegando em Campanha te ligo ...

abs ... Edu

Nooossaaa...já descobriu o lugar? E eu já encomendei...estaremos lá aguardando a comitiva.

Alguem vai querer mudar o trajeto? OLHEM BEM!!!!

http://sites.uai.com.br/guiagastronomia/campanha_costela_bafo.htm

Na 267, chegando no perímetro urbano, tem radar de 60 Km p/hora, atenção!!!

Leandro Salgado
20/04/2011, 19:29
Mauro,

tentarei chegar as 10 horas no pedágio. Se não nos encontramos em Aiuruoca.

[]'s

Aurélio
20/04/2011, 21:43
Opa.

Baixa de última hora.
A filhota está com suspeita de dengue. Repouso e obserção ate sexta quando fará o exame de sangue.
Bom encontro a todos. E não esqueçam das fotos!
Abs

Kim
20/04/2011, 21:46
Pessoal!!!!

Não esqueça de quem não vai!

Fotos, para babar no teclado!!!!

Bom encontro a todos!!!

guilhermeabreu
24/04/2011, 19:37
Bom pessoal , acabei de chegar , tivemos contratempos na volta , o ROGERIO com sua F-75 só conseguiu andar até um pouco antes de SERITINGA , o LEANDRO puxou a F-75 até o Auto Posto Livramento .

De lá o ROGERIO conseguiu contactar um guincho que cobrou R$1.200,00 , ele deve estar no caminho , o CORAÇÃO VALENTE mostrou a sua valentia , de Seritinga aqui 450 km fiz em 5:30 hs com parada para o almoço , andei bem e não aconteceu nada com o CORAÇÃO VALENTE .

Lembrando que a quebra do ROGERIO foi por ter batido com a T-CASE numa pedra qdo íamos para a Pousada do Lado de Lá , ele conseguiu soldar no sábado , mas a solda não aguentou , e lembrando tb que o DAEL ROBERTO ( CLIAUTO ) com sua L-200 tb não conseguiu chegar lá pq a FAMIGERADA CORREIA DENTADA arrebentou na ída a 180 km de Campos , logo , foi o 1º a abortar o encontro e voltou no guincho tb .

Logo a turma de Campos teve quebras importantes e com prejuízos altos , MAS DEUS NOS PROTEGEU DE ACIDENTES E ESTAMOS TODOS INTEIROS E SAUDAVEIS .

O V ENCONTRO FOI MARAVILHOSO , conhecemos pessoalmente vários amigos virtiuais , como sabem estou meio velho e posso esquecer de alguns , pois não conseguí memorizar a fisionomia de todos com seus nomes , como exemplo só fui lembrar do nome com a fisionomia depois que eles saíram como o ZYKAO e o TROTA , o RODRYGO , memorizei logo pois ficamos muito próximos por muito tempo , a turma do JIPERAÇO é forte demais , só achei fraco para comerem PIZZA .

Me desculpe amigos , mas com mais outros encontros estaremos mais familiarizados , o LEANDRO de Friburgo veio nos acompanhando e rebocou o ROGERIO até o posto , ele ficou muito feliz por ter podido ajudar outra pessoa ( VERDADEIRO ESPÍRITO DE JIPEIRO ) , ele esta novo no forum e nos encontros , sentí que ele gostou demais .

Depois colocarei fotos .

O CORAÇÃO VALENTE tb fez um trabalhinho lá , reboquei um TERIOS na subida íngreme para a POUSADA D LADO DE LÁ , o motor não teve força pra subir sozinho , e o CORAÇÃO VALENTE com sua T-CASE da BAND fez o serviço em 1ª reduzida .

Este encontro selou a teoria de que precisamos de 4 dias para o evento 01 dia para ír , outro para voltar , 01 dia para passeios e 01 dia para ficarmos juntos CONVERSANDO , TROCANDO IDÉIAS , CONHECENDO MELHOR OS NOVOS AMIGOS , que para mim foi o ponto mais alto do ENCONTRO .

O LAUDEMIR nem se fala , alem de me presentear com uma rara cachaça de EXCELENTE QUALIDADE , levou outra para degustarmos juntos , além de ter dado cobertura para o MARCÃO que tb sofreu a quebra da FAMIGERADA CORRREIA DENTADA da LAND 110 dele levando a famíla e as tralhas dele para CAXAMBÚ .

Estou falando demais , depois posto mais notícias , vou deixar para outros falarem tb .

ABRAÇÃO A TODOS espero que todos tenham chegado bem . E agradeço a DEUS por ter protegido a todos nós em mais um ENCONTRO DOS ENGESAS E OUTROS 4X4 , e por falar em ENGESA só marcaram presença co ENGESA , EU o EDU VELO e o SALVIANO .

Mas o espírito da união entre o 4x4 e as AMIZADES CONCRETIZADAS NESTE ENCONTROS TEM SIDO O PONTO MAIS ALTO DOS EVENTOS .

Igor Lustosa Goulart
24/04/2011, 19:51
Pessoal!!!!

Não esqueça de quem não vai!

Fotos, para babar no teclado!!!!

Bom encontro a todos!!!

Show de encontro. A cada evento fica melhor:-|:confused::razz::razz::razz:
Eu em nome de minha família, agradeço a todos os amigos que estiveram em Aiuruoca , pelos momentos inesquecíveis de confraternização que passamos juntos.
Pra quem não pôde ir, vamos começando com as fotos....

Kim
24/04/2011, 20:01
Show de encontro. A cada evento fica melhor:-|:confused::razz::razz::razz:
Eu em nome de minha família, agradeço a todos os amigos que estiveram em Aiuruoca , pelos momentos inesquecíveis de confraternização que passamos juntos.
Pra quem não pôde ir, vamos começando com as fotos....
Muito linda as fotos!
Maisssss
Mandem mais!!!!!!!

Igor Lustosa Goulart
24/04/2011, 20:13
Mais fotos...
Pousada Lado de Lá. Que subida. Que vista. Que lugar bonito....

Igor Lustosa Goulart
24/04/2011, 20:31
Esta primeira foto ai de cima é da Camper de nosso amigo João do Jeperaço que ficou com fome e resolveu comer o que estava por perto: Tubo de freio, cabo de velocímetro e um monte de fio. Depois deu trabalho pro João para desengasgá-la. Olha a cara de satisfação do João desenrolando tudo do cardã.... Se funcionou depois? Claro.rsrsrsrs

CAVESO
24/04/2011, 21:00
Bacana demais as fotos, o local, o encontro, as estórias....

Mas poucas fotos ainda....

Vamos postar mais, pessoal!

Parabéns a todos e pena eu não estar com vocês!

Mas no próximo eu vou e de engesa!

Palavra de escoteiro!

Jayme Lage Rocha
24/04/2011, 21:02
Estive lá no encontro no sábado, gostei muito de conhecer e poder conversar com todos, além de saborear um delicioso churrasco.

marcao76
24/04/2011, 22:46
Eu cheguei bem , cheguei sabado as 17:00 . Sabado depois que o mecanico terminou de trocar a correia eu acelerei - Pois recebi a noticia que minha casa tinha sido furtada.

Desculpe a todos que não me despedi.:oops:

Mais uma Vez muito Obrigado aos grande amigos e companheiros Lau e Rodrygo.Que me apoiaram na manutentenção e no translado da minha familia.:concordo:

Foi muito bom conhecer os que a gente não conhecia e rever os velhos companheiros.

Vamos procurar manter contatos

Até a proxima.

Eduardo Velo
24/04/2011, 23:06
Cheguei em casa ás 21:30 h , fiz excelente viagem ...
Ficamos a manhã no Pocinho com a galera do Jiperaço e almoçamos no rest. do Mirante , bem perto do Pocinho ...
Voltamos por Sol. de Minas , Carmo de Minas , SJ do Alegre , SR Sapucai e Fernão Dias ... muitos carros , mas transito fluiu normal ...
Uma pena a solda não aguentar , tanto trabalho e acabou não funcionando ... o Leandro apareceu na hr pelo jeito ... eita guinchinho caro da p.... sô ... se soubesse ... ainda estava em Aiuruoca , só saímos de lá depois das 14:00 h , emprestava o towbar univ. e o Coração Valente levava a F ...
Doc , fiz 685 km qdo abasteci com 24 lit. em Baependi e 44 lit. na Fernão ... ( deu 1000 km no total ) a média foi 10 km/l mesmo rebocando a F na trilha e no asfalto , não foi mais preciso repor óleo no motor , manteve o nível com 1/2 litro que coloquei de manhã , tb acho que o consumo do óleo foi devido o reboque da F ...
O encontro foi nota 1000 , quem não foi perdeu , conhecemos um pouco da região , pegamos uma trilha longa com muito visual ...
A Pousada campeã , tivemos muita liberdade , fechamos o pátio de recreação e churrasq. pra gente ... vale como indicação ...
Uma parte da galera acabou retornando no sab. , espero que todos tenham retornado bem , mesmo com a bx material do Rogerio , como o Doc comentou , o mais importante é que todos estamos com saúde e disposição ...
abs ... Edu

Trotta.79
25/04/2011, 12:29
Olá All.

Estou tentando enviar fotos mas não estou conseguindo.

Valeu

Eduardo Velo
25/04/2011, 12:39
Trotta , tem que clicar em Modo Avançado pra colocar fotos e depois em ( administrar anexos )
Mudou o esquema ...

Rodrygo
25/04/2011, 12:44
Galera........O encontro foi SHOW...não tem outra palavra para definir !!! O lugar é maravilhoso.....aquela pousada do lado de lá parece mentira...
O passeio já deu a entender que seria ótimo desde a ida....quando eu, Edu e Marcão nos encontramos em Campanha com o Salviano e esposa para almoçar...que costela é aquela. valeu Salviano !!!
Chegamos no sábado as 22:00 em casa, tudo correu bem, viemos Eu e o Presidente Zykão (ou é o Trotta o presidente)...hehehe...e viemos numa boa, sem nenhum problema.
Muito bom conhecer pessoas do BEM....e rever os grandes Amigos !!!
Tudo foi muito bom....sem contar a Pizza da cidade, que além de ser muito boa com um ambiente excelente.....é muito barata.:dance: Tão barata que nosso amigo Leandro quis levar 2 pra pousada, caso desse fome a noite.....kkkkkkk
Gostaria de Agradecer ao Marcão que quando o Guilherme estava com febre sempre se propôs a abortar a trilha para ir ao PS com a gente.....e agradecer ao Dr. Guilherme que nos ajudou bastante quando o Guilherme (meu filho) estava com febre....Obrigado!!!
Laudemir...mermão....foi um prazer revê-lo !!!

Espero rever os amigos em breve num próximo encontro.

Abraços

Rodrygo Carreira

Latcardoso
25/04/2011, 15:43
Caramba, foi tudo de bom.

Bom lugar, boa companhia e novos amigos. Além de uma trilha em um lugar muito bonito. Chegamos em casa por volta das 22hs de domingo,:sad: por motivo do Palio de nosso amigo Sebastião ter fervido.
Ela foi rebocada pelo nosso amigo Laudemir, até posto em Bom Jardim de Minas para que o quincho do seguro à rebocasse. Apesar desse contratempo fizemos uma boa viajem de volta.
A noite quando chegar em casa posto as fotos.

[]s
Alexandre.

Salviano
25/04/2011, 16:00
[QUOTE=Rodrygo;1427899]Galera........O encontro foi SHOW...não tem outra palavra para definir !!! O lugar é maravilhoso.....aquela pousada do lado de lá parece mentira...
O passeio já deu a entender que seria ótimo desde a ida....quando eu, Edu e Marcão nos encontramos em Campanha com o Salviano e esposa para almoçar...que costela é aquela. valeu Salviano !!!

Olá! Rodrygo e galera, Edu e Marcão voltem sempre que poderem, quem não sabe da costela é esta aqui hó!...

Sabores de Minas - Roteiros Gastronmicos Cidades Histricas (http://sites.uai.com.br/guiagastronomia/campanha_costela_bafo.htm)

Estamos aqui, em Campanha/MG, à disposição para quem quizer nos dar o prazer da visita.

O passeio foi ótimo, fazer novos amigos, rever os amigos, são esses grandes momentos da nossa vida que não tem preço...o resto vem por acrescimo.
Um abraço a todos, Salviano e Ana

Salviano
25/04/2011, 16:07
Não estava conseguindo anexar...agora acho que vai.

Paulo Cesar
25/04/2011, 16:21
288423288422288421Como todos já falaram, eu também vou repetir, o encontro foi nota 1000.
Aos que não puderam ir, informo que já estou esperando ancioso o VI encontro. (que por
falar nisso, o local já esta definido, será na Bocaina, em data a ser escolhida)
A pousa do lado de lá é indescritível, visual maravilhoso, e segundo o GPS do Salviano
marcava 1905 metros de altitude.
Alguns não viram, mais no final da pousada tinha até uma criação de gado, foto abaixo.
Um grande abraço a todos.

Salviano
25/04/2011, 16:22
Agora sim...

Latcardoso
25/04/2011, 19:01
Vai ai algumas fotos de nosso maravilhoso encontro.

ZYKAO
25/04/2011, 19:48
Parabens a todos que organizaram e participaram do encontro:campeao:, foi muito bom, desde a pousada que ficamos com um ótimo café da manhã, com a liberdade que a Dona Agda nos deu, com os passeios que fizemos, cachoeiras que conhecemos e nadamos e principalmente com o que o Laudemir disse: Conhecer os amigos virtuais e estreitar as amizades, isso é o principal.

Se já estão marcando o proximo encontro para a Bocaina, estaremos lá:bananadança:.

Seguem algumas fotos tambem:

ZYKAO
25/04/2011, 20:00
mais algumas fotos:

Latcardoso
25/04/2011, 20:19
288472288473288474288475288476Vai mais ai:

Leandro Salgado
25/04/2011, 20:39
Amigos, adoramos o Encontro ! Os novos amigos, os amigos que passaram do virtual para real !!! Todos maravilhosos.

Não posso deixar de falar no Presidente (Zykão ou Trotta) aguardando a Chapa para votação ....kkkkk :twisted:

Muitos novos amigos! Pessoal de Barra Mansa, Volta Redonda, Campos, SP e RJ desejo tudo de bom para todos!!!!:euforico::euforico:

Problemas acontecem! Mas só posso dizer que desejo encontrar todo mundo novamente!!!!

Cheguei em Friburgo as 18 horas, parei para almoçar e algumas paradas para a filhas esticar as pernas. :stop:

Seguem algumas Fotos outras colocarei no PICASSA:
https://picasaweb.google.com/leandrocsalgado/VEncontroDeEngesasEOutros4x4Aiuruoca21A240411?auth key=Gv1sRgCMHG35_NiuG70QE#5599667784524655970

[]'s288479288480288481288487288486

laudemir da silva
25/04/2011, 20:49
Nobres amigos off road nao ttenho palavras para descrever a emoção de rever os amigos, fazer novas amizades fortalecer laços já existentes.Já estou ansioso pelo próximo encontro. cabe mencionar que este passeio foi completo, tive o prazer de ser útil mais uma vez, me senti importante, me senti para cima. Não vou citar nomes para não cometer injustiça com algum dos antigos e novos amigos, mas sintam-se abraçados como fiz questão de fazer com todos os que tive oportunidade de abraçar, me emociono ao escrever que fiz novos irmãos e que a família off road cresceu mais um pouco e bastante. Grande abraço a todos e quando puder postarei minhas fotos.

ps.: ficou maneiro o passeio no domingo o pocinho tb é bom demais da conta

Leandro Salgado
25/04/2011, 20:54
Mais algumas !!

Trotta.79
25/04/2011, 21:46
Bem, agora vão mais algumas fotos.

Abraço a todos.

Aurélio
26/04/2011, 07:24
Vai ai algumas fotos de nosso maravilhoso encontro.
Opa,

Muito legal as fotos.
Parabéns a todos pelo Encontro.
E, bem vindo ao Forum, Alexandre.:concordo:
Abs

Eduardo Velo
26/04/2011, 08:27
Pessoal a Cida ainda está selecionando as fotos , foram mais de 600 ... rsrs
Tem fotos do transito na Fernão na ida , foram quase 4 hr pra andar 100 km , até o transito a noite na volta , mas aí foi sussa fiz em 06:30 h de Aiuruoca em casa , mesmo com muitos carros nas rodovias ... . Na ida fomos em 3 vtrs a partir da divisa já sem transito , a Land do Marcão , a X do Rodrygo e a Jabira , paramos em Campanha pra acompanhar o Salviano e a Ana numa costela no bafo inesquecível ... Na volta passamos por algumas cidades peq. e o visu rendeu mais fotos ...
Para a galera que participou do comboio no poeirão aconselho tirar o filtro de ar pra limpeza , o meu deu 2 pas de poeira ... rsrs ... bom , era a vassoura né ... rs
Assim que tiver o link do picasa a gente manda ...

Eduardo Velo
26/04/2011, 10:23
Segue link com algumas fotos ...
https://picasaweb.google.com/cidaeduardovelo/AiuruocaEncontroEngesa#

R1C4rdo
26/04/2011, 10:45
Segue link com algumas fotos ...
https://picasaweb.google.com/cidaeduardovelo/AiuruocaEncontroEngesa#

Grande Edu!
Caraca!!!! Muito boa as fotos que foram colocadas aqui.
Deve ter sido um passeio realmente muito bom!
Quem sabe num próximo evento, quando o meu zequinha estiver maior, poderei juntar-me a vocês.
Parabéns pelo encontro:campeao:!!
Abraços!

Eduardo Velo
26/04/2011, 12:56
Fala Ricardo , td blz véio ? o baby ta deixando vc dormir ?? rsrs ...
Pretendo ir no Poli hj , amanhã vou sair ás 05:00 h pro Sul e não vou poder ficar muito por lá ...
Espero que o zequinha seja fã de viagens e passeios ...
Fizemos trilha na região de SFX e Gonçalves com a Tracker , mesmo td original foi muito bem , vamos marcar passeio por Gonçalves em breve aí te aviso ...
abs ... Edu

Latcardoso
26/04/2011, 17:19
Segue abaixo o link com mais fotos...........

https://picasaweb.google.com/108821143125947965722/EncontroDeEngesaEOutros4x4EmAiuruoca?authkey=Gv1sR gCLaM1Ib17r2yNw#

R1C4rdo
26/04/2011, 18:07
Fala Ricardo , td blz véio ? o baby ta deixando vc dormir ?? rsrs ...
Pretendo ir no Poli hj , amanhã vou sair ás 05:00 h pro Sul e não vou poder ficar muito por lá ...
Espero que o zequinha seja fã de viagens e passeios ...
Fizemos trilha na região de SFX e Gonçalves com a Tracker , mesmo td original foi muito bem , vamos marcar passeio por Gonçalves em breve aí te aviso ...
abs ... Edu
Dormir está sendo para os nobres...plebeus como eu ficam acordados cuidando dos bebes...rsrsrs
Hoje não vou poder ir ao Poli, tenho aula, e na semana que vem não estarei em SP. Mas tão logo voltarei a frequentar o poli e o paca.
Eu também espero que ele goste de viagens, pq estamos com muita vontade de pegar o muleke pra fazer estes passeios. Quando tiver o SFX ou Gonçalves me avisa sim. Quem sabe o meu zequinha já estará apto a viajar...
Abraço e boa viagem!!

Maurorjbrasil
26/04/2011, 21:33
Pessoal,
Muito boas as fotos.
E o passeio então, sensacional.
Nosso retorno para casa também foi muito tranquilo.
Fizemos o trajeto em 4 horas sem paradas, pois resolvemos almoçar em casa. Ah, e ainda tinha o fla x flu às 16:00h.
Também temos fotos muito legais. Vamos ver se também publicamos na Web para todos verem.
Como estreante me senti muito bem com todos. O ambiente estava ótimo.
Podem contar comigo & família para o próxmo.
Abraços e parabéns a todos.
Mauro

Casa da transmissão4x4
26/04/2011, 22:20
Pesssoal porem programar o proximo que eu estarei junto de vocês.......:pipoca:

MaGao
27/04/2011, 23:03
Orione,

Está recebendo meus emails? estou precisando do teu CPF para trasnferir o valor das camisas..

Abraços,

Paulo Cesar
27/04/2011, 23:57
Orione,
Está recebendo meus emails? estou precisando do teu CPF para trasnferir o valor das camisas..
Abraços,

MaGao
O Orione ainda deve estar bloqueado, assim ele não tem como responder pelo forum.
Abs.

RogérioNunes
02/05/2011, 21:49
Pessoal, um pouco atrasado mas....
Como já foi comentado inúmeras vezes o encontro foi perfeito. Gente boa e alegre, novos amigos, uma viajem pra lá de "emocionante". A trilha apesar de bem longa nos mostrou uma paisagem exuberante como se vê nas fotos, lugar ímpar!. Infelizmente tive um pequeno imprevisto de quebrar a carcaça caixa de tração qdo batí numa pedra e como só fui perceber alguns km depois uma das engrenagens tb ficou bem danificada por causa da caixa ter ficado desalinhada(olhando a paisagem e esquecendo da estrada), e apesar de ter reparado a carcaça quebrada com solda a engrenagem nâo resistiu. Depois de uns 20km ela quebrou dando um tranco e voou caco da caixa de tração.
Não tive outra solução a não ser acionar o reboque que veio de Andradina,cidade próximo a Seritinga ao "salgado" preço de 1.200,00.A viajem de volta foi meio tensa pq o motorista foi brigando com a direção do caminhão o tempo todo por causa da enorme folga na direção e qdo chegamos perto de Além Paraíba caiu um temporal, aí o negócio ficou tenso mas graças a Deus tudo terminou bem e chegamos à Campos 21:30, foram 7 horas no total.
Apesar dos problemas, eu faria tudo novamente. Menos quebrar a caixa!
Quem não foi...não deixe de ir no próximo!
Quero deixar um agradecimento especial ao Edu Velo por ter rebocado a F por mais de 30km de volta à pousada e depois pela ajuda no reparo! VC É O CARA!.
Ao amigo/irmão Guilherme Abreu por todo apoio e ao Leandro de Friburgo, Obrigado.
Fotos e muitas fotos depois.
Até o próximo!!

Casa da transmissão4x4
02/05/2011, 21:58
Pessoal, um pouco atrasado mas....
Como já foi comentado inúmeras vezes o encontro foi perfeito. Gente boa e alegre, novos amigos, uma viajem pra lá de "emocionante". A trilha apesar de bem longa nos mostrou uma paisagem exuberante como se vê nas fotos, lugar ímpar!. Infelizmente tive um pequeno imprevisto de quebrar a carcaça caixa de tração qdo batí numa pedra e como só fui perceber alguns km depois uma das engrenagens tb ficou bem danificada por causa da caixa ter ficado desalinhada(olhando a paisagem e esquecendo da estrada), e apesar de ter reparado a carcaça quebrada com solda a engrenagem nâo resistiu. Depois de uns 20km ela quebrou dando um tranco e voou caco da caixa de tração.
Não tive outra solução a não ser acionar o reboque que veio de Andradina,cidade próximo a Seritinga ao "salgado" preço de 1.200,00.A viajem de volta foi meio tensa pq o motorista foi brigando com a direção do caminhão o tempo todo por causa da enorme folga na direção e qdo chegamos perto de Além Paraíba caiu um temporal, aí o negócio ficou tenso mas graças a Deus tudo terminou bem e chegamos à Campos 21:30, foram 7 horas no total.
Apesar dos problemas, eu faria tudo novamente. Menos quebrar a caixa!
Quem não foi...não deixe de ir no próximo!
Quero deixar um agradecimento especial ao Edu Velo por ter rebocado a F por mais de 30km de volta à pousada e depois pela ajuda no reparo! VC É O CARA!.
Ao amigo/irmão Guilherme Abreu por todo apoio e ao Leandro de Friburgo, Obrigado.
Fotos e muitas fotos depois.
Até o próximo!!

Caramba roger, o guincho ficou no preço da reduzida !!! Eu quebrei a minha tambem em plena viagem de ferias, porem a sorte e que eu estava em um apartamento da minha avó e o jipe quebrou proximo do condominio, e ai foi só fazer os reparos e voltar de ferias !!!

RogérioNunes
02/05/2011, 22:28
Cara, to andando de perna aberta até agora!!! Mas avaliando a situação, achei melhor levá-la logo pra casa a ter que deixá-la num posto de beira de estrada e depois voltar pra trocar a caixa, ficaria até mais barato mas o trabalho seria enorme sem falar em todo risco.
Mas no meu caso foi mais complicado pq quebrou a carcaça, quebrou a engrenagem de ligação cambio/tração. E mais, a tração é engesa do F1 com cambio Mercedez da 709 e estava rodando desde Agosto do ano passado.
Mas faz parte, em 7 anos de aventuras e muitos milhares de Km essa foi a primeira vez que a F voltou de reboque pra casa.
Espero que seja a última!!

abraço

guilhermeabreu
04/05/2011, 11:12
AÊ ROGERIO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Assim é que eu gosto de ver , alto astral cabeça erguida e animado para o próximo .

Estes passeios/trilhas/ENCONTROS é que fazem o nosso espírtio ficar elevado e sempre com a presença dos amigos e novos amigos feitos nas ocasiões .

Valeu ROGERIO o seu relato .

ABRAÇO

Eduardo Velo
10/05/2011, 08:09
Valeu Rogerio , foi bem suscinta mas esclaceredora sua msg ...
Estava no sul com a Tracker , fui pra Pinheira SC , P. Alegre , S. Borja e voltei pra Pinheira e depois pra casa ... mais de 3000 km só de estrada ... rs

Com certeza isso iria acontecer pq as paredes de fixação da T-case eram finas , qqer batida iria acabar danificando ... agora é partir pra outra T-case com fixação melhor ...
Seria bom sempre ter um com jogo de ferragens pra arrastar um bixo na trilha se precisar ... além das cantoneiras , com 2 hi-lift de mesmo tamanho tb é possível rebocar ... se precisar de alguma dica pra fazer o towbar é só gritar ... coloquei no tópico da jabiraca umas gambis ...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/2222-engesa-f3-edu-jabiraca-34.html
O doc falou tudo , qdo a gente sai junto tem que voltar junto ... espírito jipeiro ... todos cooperaram , nota 1000 pra essa galera que estava com a gente em Aiuruoca ...

abs ... Edu

Kim
10/05/2011, 09:52
Opa Galera!

Durante o encontro decidiram algo sobre o próximo??

2012???

VI?

laudemir da silva
10/05/2011, 20:18
Opa Galera!

Durante o encontro decidiram algo sobre o próximo??

2012???

VI?
Opa kim ficou decidido que o VI encontro seria em Bananal - São Paulo, vou verificar um local bacana e que comporte todos para ficarmos juntos na confraternização. Grande abraço

Eduardo Velo
12/05/2011, 10:59
Lau , vc conhece alguma dessas 2 pousadas - Hotel Faz. Casa Grande e Pousada Vale do Pico ?? são as 2 mais em conta seg. o site
Pousadas em Bananal - SP. (http://www.pousadas-superguia.com.br/sp_pousadas_bananal_01.html)
Acho que esse Hotel Casa Grande seria uma boa pra gente ... deve ter espaço suficiente ...

abs ... Edu

VOVÔ DO TROLLER
12/05/2011, 18:15
Lau , vc conhece alguma dessas 2 pousadas - Hotel Faz. Casa Grande e Pousada Vale do Pico ?? são as 2 mais em conta seg. o site
Pousadas em Bananal - SP. (http://www.pousadas-superguia.com.br/sp_pousadas_bananal_01.html)
Acho que esse Hotel Casa Grande seria uma boa pra gente ... deve ter espaço suficiente ...

abs ... Edu

Boa tarde Edu, Laudemir e demais amigos. Edu, eu estive em Bananal há 3 semanas e nós ficamos numa pousada bem legal, a POUSADA REFÚGIO SOUZA LEITE. O dono, o Miguel, é gente muita fina e é uma "peça". Ele libera a cozinha da pousada e dá para ficar numa boa, com bastante liberdade Dá para cozinhar e bater papo na sala grande. O único problema é que o puxado da frente da pousada é baixo e tem que tomar cuidado para não bater a cabeça. A pousada fica na Rodovia SP 247, km 31, Bananal,SP. fones 12 3116 1325 e 12 9735 9358. Há muitas trilhas na região e o Miguel conhece bem a região (parece-me que ele nasceu , ou frequenta a região desde garoto). Conversem com o Miguel e digam que é um grupo de jipeiros e peçam descontos. Se der, acho que vou com vocês nesta. Abs Válter

p.s. neste link tem mais informações Wix.com Souza Leite created by serengetiman based on Business World (http://www.wix.com/fernandoquevedo/souza-leite7#!a-pousada)

Paulo Cesar
12/05/2011, 19:36
Opa kim ficou decidido que o VI encontro seria em Bananal - São Paulo, vou verificar um local bacana e que comporte todos para ficarmos juntos na confraternização. Grande abraço

Laudemir
Haviamos combinado que fariamos 2 encontros por ano, (de 6 em 6 meses), assim poderiamos marcar o VI encontro para Novembro.
O que vc e os demais amigos acham deste mês, ou iremos mudar a periodicidade dos encontros??
Abs.
Paulo

laudemir da silva
12/05/2011, 19:45
PC
Novembro tá muito bom para mim, vou aguardar só o Edu ver este post e nos passar sua escala para fecharmos a data. Grande abraço

laudemir da silva
12/05/2011, 19:47
Boa tarde Edu, Laudemir e demais amigos. Edu, eu estive em Bananal há 3 semanas e nós ficamos numa pousada bem legal, a POUSADA REFÚGIO SOUZA LEITE. O dono, o Miguel, é gente muita fina e é uma "peça". Ele libera a cozinha da pousada e dá para ficar numa boa, com bastante liberdade Dá para cozinhar e bater papo na sala grande. O único problema é que o puxado da frente da pousada é baixo e tem que tomar cuidado para não bater a cabeça. A pousada fica na Rodovia SP 247, km 31, Bananal,SP. fones 12 3116 1325 e 12 9735 9358. Há muitas trilhas na região e o Miguel conhece bem a região (parece-me que ele nasceu , ou frequenta a região desde garoto). Conversem com o Miguel e digam que é um grupo de jipeiros e peçam descontos. Se der, acho que vou com vocês nesta. Abs Válter

p.s. neste link tem mais informações Wix.com Souza Leite created by serengetiman based on Business World (http://www.wix.com/fernandoquevedo/souza-leite7#!a-pousada)

Grande amigão VAlter será um enorme prazer rever o amigo e tê-lo, não só neste mas em todos os eventos. Grande abraço meu amigo

Casa da transmissão4x4
12/05/2011, 19:50
Laudemir
Haviamos combinado que fariamos 2 encontros por ano, (de 6 em 6 meses), assim poderiamos marcar o VI encontro para Novembro.
O que vc e os demais amigos acham deste mês, ou iremos mudar a periodicidade dos encontros??
Abs.
Paulo

Pessoal posso da um palpite ? Que tal Monte Verde-mg em pleno frio ? O bom e que fica perto de SP e RJ. Bom talvez em um fim de semana de agosto !

Maurorjbrasil
12/05/2011, 20:57
Opa!
Estarei no proximo tambem.
O ultimo foi muito bom.
Continuo acompanhando as discussões, mas não conheço a região para opinar.
abs a todos.

VOVÔ DO TROLLER
12/05/2011, 21:10
Grande amigão VAlter será um enorme prazer rever o amigo e tê-lo, não só neste mas em todos os eventos. Grande abraço meu amigo

Valeu caro amigo Laudemir. Apesar da distância física, o amigo sempre é lembrado, inclusive, pedi ao Edu que lhe desse um grande abraço lá em Aiuruoca. O prazer será meu. Abs. Válter

guilhermeabreu
15/05/2011, 00:20
CAROS AMIGOS

Acho que só eu e o EDU VELO é que participamos de todos encontros .

E lá em AIURUOCA decidimos por BANANAL , o amigo LAUDEMIR sugeriu em fazer dois encontros destes por ano .

Na minha opinião e na do ROGERIO achamos que duas por ano fica meio puxado no tempo e no tempo$$$$$$$$$$$$$$$ , acho que uma por ano ficaria muito bom .

Para vcs de Sampa e região Sul Fluminense fica bem perto , mas para mim e os outros daqui de Campos somos os que andam mais para chegar nos encontros e em uma das vezes em AIURUOCA voltei guinchado R$900,00 ha 3 anos atras ( quebra do rolamento traseiro semi flutuante na época ) , desta vez o DAEL ROBERTO voltou guinchado de Pádua ( quebra da correia dentada ) e o ROGERIO voltou guinchado de Seritinga R$1.200,00 CARÍSSIMO ( quebra da T-CASE qdo bateu na pedra ) .

É por este motivo das quebras que não sabemos qdo ocorrerá é que digo que uma por ano esta bom demais .

ABRAÇÃO A TODOS

Casa da transmissão4x4
15/05/2011, 08:16
CAROS AMIGOS

Acho que só eu e o EDU VELO é que participamos de todos encontros .

E lá em AIURUOCA decidimos por BANANAL , o amigo LAUDEMIR sugeriu em fazer dois encontros destes por ano .

Na minha opinião e na do ROGERIO achamos que duas por ano fica meio puxado no tempo e no tempo$$$$$$$$$$$$$$$ , acho que uma por ano ficaria muito bom .

Para vcs de Sampa e região Sul Fluminense fica bem perto , mas para mim e os outros daqui de Campos somos os que andam mais para chegar nos encontros e em uma das vezes em AIURUOCA voltei guinchado R$900,00 ha 3 anos atras ( quebra do rolamento traseiro semi flutuante na época ) , desta vez o DAEL ROBERTO voltou guinchado de Pádua ( quebra da correia dentada ) e o ROGERIO voltou guinchado de Seritinga R$1.200,00 CARÍSSIMO ( quebra da T-CASE qdo bateu na pedra ) .

É por este motivo das quebras que não sabemos qdo ocorrerá é que digo que uma por ano esta bom demais .

ABRAÇÃO A TODOS

E pessoal, pelo que vejo cada um tem sua historia com um quincho .....hahahahahah.....eu tambem quase tive que pagar um, por sorte eu sou mecanico tambem e cosegui resolver o problema a 1200 km de casa !!!

Horacio Teles
15/05/2011, 10:04
Bananal, acho que estou nessa.
Já falei com o Edu no último encontro do Pacaembu, aqui em SP.
Na próxima semana estarei por lá a trabalho. Vou dar uma olhada nas pousadas e nos preços.
Conheço bem a área.
Um abraço a todos.

Eduardo Velo
15/05/2011, 21:24
Horacio , vou ligar pra pousada do Duia depois que vc for pra lá ...
Lau , as pousadas prox. ao Guaraná Quente são as mais em conta 2o nosso camarada Horacio , será que vale a pena por a galera pra escalar aquele morro ?? rsr
Doc , pode ir vendo uma pousada legal aí por Campos que se marcar um encontro extra eu vou tb ... analisando seus comentários , ainda faltou incluir na lista o Fidelis com a Bicudinha em Ibitipoca , e vc voltou tb de Guincho de Ibitipoca , não foi ??
Não é bem pela distância , pode até ser pelo tempo de viagem ... vou com meu Engesa muito pro Sul e rodamos sempre entre 2000 e 4000 km , rodo muito com ele pelo sul de MG tb e vai e volta na boa ... já rodei mais de 200.000 km no tempo que estou com e ele e só voltou pra casa no guincho uma vez que quebrou o dif. tras. , isso pq tinha seguro e não tive que pagar , senão tirava a coroa do dif. e vinha rodando com o eixo diant. em 4x4 rsrs ...
Na verificação de rotina depois da viagem a Aiuruoca constatei um pouco de folga no Munhão do lado esq. , os rolamentos , cruzetas e terminais estão todos OK , o que incomoda qdo roda em 4x4 é o barulho nas estrias do cardan diant. mesmo tendo pouco tempo de uso já criou folga , não sei o motivo , talvez pq ligo muito pouco o 4x4 e fica sempre na mesma posição aí qdo põe pra girar faz barulho ...

abs ... Edu

guilhermeabreu
15/05/2011, 22:42
Lau , as pousadas prox. ao Guaraná Quente são as mais em conta 2o nosso camarada Horacio , será que vale a pena por a galera pra escalar aquele morro ?? rsr
Doc , pode ir vendo uma pousada legal aí por Campos que se marcar um encontro extra eu vou tb ... analisando seus comentários , ainda faltou incluir na lista o Fidelis com a Bicudinha em Ibitipoca , e vc voltou tb de Guincho de Ibitipoca , não foi ??
Não é bem pela distância , pode até ser pelo tempo de viagem ... vou com meu Engesa muito pro Sul e rodamos sempre entre 2000 e 4000 km , rodo muito com ele pelo sul de MG tb e vai e volta na boa ... já rodei mais de 200.000 km no tempo que estou com e ele e só voltou pra casa no guincho uma vez que quebrou o dif. tras. , isso pq tinha seguro e não tive que pagar , senão tirava a coroa do dif. e vinha rodando com o eixo diant. em 4x4 rsrs ...
Na verificação de rotina depois da viagem a Aiuruoca constatei um pouco de folga no Munhão do lado esq. , os rolamentos , cruzetas e terminais estão todos OK , o que incomoda qdo roda em 4x4 é o barulho nas estrias do cardan diant. mesmo tendo pouco tempo de uso já criou folga , não sei o motivo , talvez pq ligo muito pouco o 4x4 e fica sempre na mesma posição aí qdo põe pra girar faz barulho ...

abs ... Edu

GRANDE AMIGO EDU VELO

Mandou bem , a memória esta ótima em ???????? Qdo citei que voltei guinchado foi de IBITIPOCA mesmo e esquecí de citar o Fidélis com a bicudinha dele .

Mas vou falar pro pessoal daqui para ver um cantinho pra vcs virem pra cá .

ABRAÇÃO

guilhermeabreu
15/05/2011, 22:44
E pessoal, pelo que vejo cada um tem sua historia com um quincho .....hahahahahah.....eu tambem quase tive que pagar um, por sorte eu sou mecanico tambem e cosegui resolver o problema a 1200 km de casa !!!

CARO AMIGO USADÃOPEÇAS4X4

Fala mais nisto não , me deu até arrepios qdo vc citou ísto de novo .

ABRAÇÃO

Eduardo Velo
16/05/2011, 12:30
GRANDE AMIGO EDU VELO Mandou bem , a memória esta ótima em ???????? Qdo citei que voltei guinchado foi de IBITIPOCA mesmo e esquecí de citar o Fidélis com a bicudinha dele . Mas vou falar pro pessoal daqui para ver um cantinho pra vcs virem pra cá .
ABRAÇÃO

Guilherme , vamos gostar muito de visitar Campos , vamos ver se no 2o semestre a gente consegue um fds pra rodar os 720 km que separam Campos de SP ... vc sabe que trabalhei de 1981 a 1990 em Macaé e tenho muitos amigos esquecidos aí de Campos , Carapebus , Conc. Macabu , S. Fidélis , Quissamã , R Ostras , Casimiro ... vou tentar contato com eles e ver se consigo rever alguém tb ...

Quase que fui de Tracker no encontro em Aiuruoca heim ... rsrs ... aí quem ia ter que puxar a F do Rogerio seria o F3 do Salviano , mas que a gente ia dar um jeito ia ... rs

abs ... Edu

Horacio Teles
16/05/2011, 21:33
Valeu Edu. Estou com programação de chegada em Bananal na quarta, fim do dia, ou quinta pela manhã. Faço um levantamento dos custos das pousadas, telefones, etc., depois coloco aqui para todos. Um abraço.

abs ... Edu

Kim
16/05/2011, 21:38
Opa Dr. Horácio!!!

E os scargot???

Vi a reportagem aqui!!!!!

Horacio Teles
17/05/2011, 10:12
Opa Dr. Horácio!!!

E os scargot???

Vi a reportagem aqui!!!!!
Olá. Não sabia que virei celebridade.
Caro colega, os "escargots" continuam soltos por aí. Basta uma chuvinha que eles aparecem a rodo.
Um abraço.

VOVÔ DO TROLLER
17/05/2011, 17:05
Olá. Não sabia que virei celebridade.
Caro colega, os "escargots" continuam soltos por aí. Basta uma chuvinha que eles aparecem a rodo.
Um abraço.

Grande Horácio, celebridade instantânea , mais um candidato à "papa". Gostei de vê-lo na telinha do "plim plim", só que ao vivo, o amigo é bem mais bonito,kkkk. Abs. Válter

p.s. Horácio, você conhece aquela pousada que eu coloquei em msg anteriores? O dono é uma figura e é fascinado pelo Che Guevara.

Horacio Teles
17/05/2011, 19:06
Olá Valter, muita bondade.
Estou de partida amanhã para Bananal e vou atrás desse Miguel e da Pousada Souza Leite. Eu não conheço.
Vou dar uma checada nas oportunidades para esse grandioso encontro.
Um abraço.

Grande Horácio, celebridade instantânea , mais um candidato à "papa". Gostei de vê-lo na telinha do "plim plim", só que ao vivo, o amigo é bem mais bonito,kkkk. Abs. Válter

p.s. Horácio, você conhece aquela pousada que eu coloquei em msg anteriores? O dono é uma figura e é fascinado pelo Che Guevara.

VOVÔ DO TROLLER
17/05/2011, 19:34
Olá Valter, muita bondade.
Estou de partida amanhã para Bananal e vou atrás desse Miguel e da Pousada Souza Leite. Eu não conheço.
Vou dar uma checada nas oportunidades para esse grandioso encontro.
Um abraço.

Valeu Horácio. Boa viagem. Depois você coloca aqui para nós o que sucedeu-se. Abs. Válter

RogérioNunes
19/05/2011, 19:45
Parece que foi ontem...

RogérioNunes
19/05/2011, 20:00
293216293213

RogérioNunes
19/05/2011, 20:09
Essas são da tentativa de reparo da tcase quebrada e da F voltando pra casa de reboque...faz parrrrrte!
Na última foto tem um cidadão quase entalado em baixo da F averigunado o estrago...é o Doctor Guilherme que já estava turbinado depois do rodízio de pinga...parecia carro à álcool...kkkk

Salviano
19/05/2011, 20:44
Guilherme , vamos gostar muito de visitar Campos , vamos ver se no 2o semestre a gente consegue um fds pra rodar os 720 km que separam Campos de SP ... vc sabe que trabalhei de 1981 a 1990 em Macaé e tenho muitos amigos esquecidos aí de Campos , Carapebus , Conc. Macabu , S. Fidélis , Quissamã , R Ostras , Casimiro ... vou tentar contato com eles e ver se consigo rever alguém tb ...

Quase que fui de Tracker no encontro em Aiuruoca heim ... rsrs ... aí quem ia ter que puxar a F do Rogerio seria o F3 do Salviano , mas que a gente ia dar um jeito ia ... rs

abs ... Edu

X 2... seria na hora... até hoje sé reboquei um EcoSport em São Tomé das Letras, aí é que descobri que estava com um furo na mangueira do radiador, aquele fininho que vai para o vaso de expanção, era da finura de uma agulha o furo.
Quem sabe... Campos 580 Km... quem sabe podemos ir tambem...?
Abraço a todos, Salviano

Salviano
19/05/2011, 20:50
CARO AMIGO USADÃOPEÇAS4X4

Fala mais nisto não , me deu até arrepios qdo vc citou ísto de novo .

ABRAÇÃO

Olá!! Doutor...Por falar nisso já tomou "Penissilina"? ahahahahah

Salviano
19/05/2011, 20:55
Parece que foi ontem...

Olá! Roger, bem lembrado. Salvei as fotos no meu album.
Bons momentos... e provas de superação das dificuldades, tudo vale a pena.
Um abraço pra vocês, Salviano e Ana

Horacio Teles
21/05/2011, 01:07
Pessoal, resposta rápida. Cheguei agora a pouco.
Duia, R$ 70 a diária casal (com choro, acho que chega em 75), café da manhã, libera cozinha e churrasqueira, frigobar, ventilador de teto, televisão (putz, acho que isso é dispensável). 3 por apto R$ 90; num perguntei para 4. São 12 apartamentos, em princípio com capacidade de hospedagem de 4 ou 5 por unidade. O mínimo é o casal.
Tem outras pousadas, como a Trilha do Ouro, Amigas, Brasil, no centro da cidade. Também tem hotéis como o Castor e o Volterra, muito mais caros porque o pessoal quer forçar a pensão completa, o que não acho razoável.
Válter, a Pousada do Miguel fica a 40 km do centro de Bananal, no alto da serra, através de um caminho com neblina essa época do ano, o que dificulta a contratação da permanência sem pensão completa. Aí o preço já viu né.
Na serra é tudo mais caro.

VOVÔ DO TROLLER
21/05/2011, 15:22
Duia, R$ 70 a diária casal (com choro, acho que chega em 75), café da manhã, libera cozinha e churrasqueira, frigobar, ventilador de teto, televisão (putz, acho que isso é dispensável). 3 por apto R$ 90; num perguntei para 4. São 12 apartamentos, em princípio com capacidade de hospedagem de 4 ou 5 por unidade. O mínimo é o casal.
Tem outras pousadas, como a Trilha do Ouro, Amigas, Brasil, no centro da cidade. Também tem hotéis como o Castor e o Volterra, muito mais caros porque o pessoal quer forçar a pensão completa, o que não acho razoável.
Válter, a Pousada do Miguel fica a 40 km do centro de Bananal, no alto da serra, através de um caminho com neblina essa época do ano, o que dificulta a contratação da permanência sem pensão completa. Aí o preço já viu né.
Na serra é tudo mais caro.

Valeu grande Horácio. Realmente, a Pousada do Miguel, acho que vai ficar fora de mão para o pessoal. Também tinha me esquecido que o café da manhã é fora da pousada, numa outra pousada. Abs e ótimo final de semana.

guilhermeabreu
21/05/2011, 23:23
Olá!! Doutor...Por falar nisso já tomou "Penissilina"? ahahahahah

CARO E GRANDE AMIGO SALVIANO

Ainda não , só bebo um pouquinho em ocasiões especiais , vou aguardar uma ocasião especial para degustar o presente que recebí .

Amigo Salviano , eu só estou com as 6ª f mais folgado para agir minhas coisas , só na próxiam 6ª que poderei enviar as molas pra vc .

ABRAÇÃO e já muitas saudades de todos vcs .

guilhermeabreu
21/05/2011, 23:33

abs ... Edu

EDU VELO

Não sei se já falei com vc sou muito CEGO em memorizar as trilhas por aqui , MAS TEMOS UM AMIGO AQUI , altamente organizado que tem todas as trilhas e passeios planilhados com GPS e todas as pousadas daqui da região , qdo falei da sua vontade de vir para o lado de cá , ele logo me perguntou se queria trilhas leves , médias ou pesadas , pq ele tem todas catalogadas com ele , LOGO :

Estou feito por aqui com o relato dele , agora fica mais fácil . Caso vcs queiram fazer o 2º encontro ainda este ano poderia ser por aqui com tudo já organizado desde hoje .

Aguardo retorno .

ABRAÇÃO .

OBS : MAS BANANAL ESTA COMBINAOD PARA ANO QUE VEM SEM FALTA CONFORME COMBINADO EM AIURUOCA .

Eduardo Velo
22/05/2011, 10:06
Laudemir , que acha dessa pousada que o Horacio indicou ??? fica pro lado do guarana quente ...
Doc , combinamos um encontro em Bananal ainda esse ano , se for pra Campos pode ser encontro da galera ano que vem , mas por mim sai um extra pra quem puder participar ainda esse ano tb , em outubro ou Novembro por ex. vamos nos falando e a gente marca uma previa do encontro de 2012 ... se o Raul puder participar desse de Bananal vai ser muito bom ...

abs ... Edu

Horacio Teles
22/05/2011, 11:33
Pelo que obtive de informação, o Guaraná Quente, no Sertão da Prata, agora tem uma pousada legal. Não consegui ver os preços. Vou ver se acho os telefones do proprietário.
Um abraço.

laudemir da silva
22/05/2011, 13:13
Pelo que obtive de informação, o Guaraná Quente, no Sertão da Prata, agora tem uma pousada legal. Não consegui ver os preços. Vou ver se acho os telefones do proprietário.
Um abraço.
Grande amigo Horácio, no guaraná Quente tem 02 (dois) chalés, o forte de lá é a comida servida a vontade no fogão a lenha e os passeios, que, com certeza, estarão no nosso roteiro que será em novembro. abraços laudemir

laudemir da silva
22/05/2011, 13:23
Laudemir , que acha dessa pousada que o Horacio indicou ??? fica pro lado do guarana quente ...
Doc , combinamos um encontro em Bananal ainda esse ano , se for pra Campos pode ser encontro da galera ano que vem , mas por mim sai um extra pra quem puder participar ainda esse ano tb , em outubro ou Novembro por ex. vamos nos falando e a gente marca uma previa do encontro de 2012 ... se o Raul puder participar desse de Bananal vai ser muito bom ...

abs ... Edu
Amigo Edu, só falta vc me dizer como está sua escala para novembro, estive ontem no Hotel Fazenda Boa Vista, que, diga-se de passagem, é um local lindo, digno do encontro do porte que será o VI encontro nacional de engesa e outros 4x4 melhores que engesa rsrsrsrs. Tenho certeza que todos ficarão maravilhados, mas o preço inicial é 230k diária casal ( salgadooooo) vou ver como fica só com café da manhã. Não pode ser no início e nem no final do mês e nem no feriadão da republica, ou seja, só nos sobra 05 e 19 de novembro. Abr laudemir

Eduardo Velo
22/05/2011, 14:18
Lau , realmente esse hotel ta fora dos planos , só se for pra visitar ... rsrs ... não vale a pena a não ser que ficasse no hotel o tempo todo , que não é o nosso caso ... mas ... se alguém quiser ficar no hotel td bem , a gente marca um pto de encontro pra sair ...
Em novembro minha folga de fds é de 10 a 13 , não vai dar certo , pode ser final de Outubro ?? 29 e 30 de outubro vou estar de folga ...
A gente tentar fechar com a pousada do Duia mesmo ... é bem em conta e até podemos fazer um churras no domingo ... que tal ???
Vou ter que dar um chego em Penedo mes que vem pra levar umas telas da Cida pro Shopping na entrada da cidade , vou fazer reserva nessa pousada do Duia, aí a gente se encontra por lá e ve as alternativas ...
abs ... Edu

Horacio Teles
22/05/2011, 22:30
Alô Edu. Avisa quando definirem as datas que eu e a Li faremos uma força para acompanhar a turma famosa. Gostamos muito de Bananal. Temos bons amigos por lá. Gente muito boa.
Um abraço.

Paulo Cesar
24/05/2011, 13:56
Essa pousada me parece interessante, so não entendi se o preço é 70 a diaria porque chorar para ficar por 75.
Abs.
Paulo

Paulo Cesar
24/05/2011, 13:58
Para mim, em novembro seria a melhor opção

Horacio Teles
25/05/2011, 09:17
Errei na digitação. Quando falei da chorada foi para reduzir de R$ 70 para 65. Acho que rola. Não custa tentar.

Essa pousada me parece interessante, so não entendi se o preço é 70 a diaria porque chorar para ficar por 75.
Abs.
Paulo

Paulo Cesar
25/05/2011, 19:57
Errei na digitação. Quando falei da chorada foi para reduzir de R$ 70 para 65. Acho que rola. Não custa tentar.

Horacio,
Foi só uma brincadeirinha, sabia que foi erro de digitação,
Fala um pouco mais ai da pousa, vc acha que vale fechar com ela ou ainda se pode procurar por outra.
Abs.
Paulo

ORIONE
26/06/2011, 03:43
E ai galera, aki to eu 500 anos depois devido a alguns problemas :neutral:..........
Fico feliz q vc´s gostaram do V Encontro:!:

Tivemos alguns contra tempos, + isso faz parte, se tudo correr como o esperado perde a graça né? :chorandoderir:
Ex.: Qdo chegam nas cachoeiras esquecem q tem q seguir em frente, hahaha, agente buzina + o lugar parece um ímã, é difícil de virar e ir embora...
Um azarado bate c/ a cx. numa pedra. Eita nóis heim Roger. :mrgreen:
Outro azarado da Camper (ñ achei nenhum post dele no tópico..) o cabo do velocímetro enrrola na cruzeta, q puxa um fio, q puxa outro fio, tubinho do freio e assim vai hahaha. :mrgreen:

Agradecimentos ao César de Caxambú da Defender 90 (se alguem se interessar esta a venda;)), q devido aos contra tempos conseguiu um lugar bom pra todos almoçarem sei lá q horas:!:
Eu indiquei almoçar no trevo de Aiuruóca no restaurante de um amigo q fica lá no posto, vc´s ñ quiseram pq ñ ia ter peixe, acabo q ficamos sem peixe do msm geito kkkk :confused:

E o Rancho Macota em Serranos q é mto + perto apesar d ñ ter almoço, só porções acabou funcionando e porção de peixe ia ter hueaheauheauh... :putz:

Outro contra tempo foi a festa no centro de Baependí, o trânsito tava complicado e acabamos nos separando, até nos juntarmos novamente na saída...:parede:

O rádio Talkabout Mr350 pra 52KM linha reta campo aberto q comprei descobri q pra esse tipo de uso ele ñ presta :evil:, msm o PX ñ achei mto eficiente, pois o Alexandre (qdo estávamos na saída de Baependí) ñ conseguia falar direito c/ os q estavam perdidos no centro...:(

Peço desculpas a vc´s, pois ja na BR-267 a caminho de Aiuruóca, segui viagem a Seritinga sem vc´s na frente, pois meu pai estava junto e ainda tinha q ir ao Curral e nas báias lá em casa pra tratar dos cavalos :cavalo:e das outras criações...

:offtopic:: Tinha dito a minha namorada q voltaria por volta das 15:30 (ñ era previsto ir pra Baependí!!!) e ela queria me matar, deu uma dor de cabeça :freaking:................

Fora isso agradeço a todos e desculpa por qlq outra coisa q possa ter deixado por merecer:roll:.

Com relação ao próximo, se estiver de folga na escala e ñ tiver nenhum outro compromisso inevitável, estaremos presentes:karate:

Abraços a todos:bye:

laudemir da silva
27/06/2011, 08:27
E ai galera, aki to eu 500 anos depois devido a alguns problemas :neutral:..........
Fico feliz q vc´s gostaram do V Encontro:!:

Tivemos alguns contra tempos, + isso faz parte, se tudo correr como o esperado perde a graça né? :chorandoderir:
Ex.: Qdo chegam nas cachoeiras esquecem q tem q seguir em frente, hahaha, agente buzina + o lugar parece um ímã, é difícil de virar e ir embora...
Um azarado bate c/ a cx. numa pedra. Eita nóis heim Roger. :mrgreen:
Outro azarado da Camper (ñ achei nenhum post dele no tópico..) o cabo do velocímetro enrrola na cruzeta, q puxa um fio, q puxa outro fio, tubinho do freio e assim vai hahaha. :mrgreen:

Agradecimentos ao César de Caxambú da Defender 90 (se alguem se interessar esta a venda;)), q devido aos contra tempos conseguiu um lugar bom pra todos almoçarem sei lá q horas:!:
Eu indiquei almoçar no trevo de Aiuruóca no restaurante de um amigo q fica lá no posto, vc´s ñ quiseram pq ñ ia ter peixe, acabo q ficamos sem peixe do msm geito kkkk :confused:

E o Rancho Macota em Serranos q é mto + perto apesar d ñ ter almoço, só porções acabou funcionando e porção de peixe ia ter hueaheauheauh... :putz:

Outro contra tempo foi a festa no centro de Baependí, o trânsito tava complicado e acabamos nos separando, até nos juntarmos novamente na saída...:parede:

O rádio Talkabout Mr350 pra 52KM linha reta campo aberto q comprei descobri q pra esse tipo de uso ele ñ presta :evil:, msm o PX ñ achei mto eficiente, pois o Alexandre (qdo estávamos na saída de Baependí) ñ conseguia falar direito c/ os q estavam perdidos no centro...:(

Peço desculpas a vc´s, pois ja na BR-267 a caminho de Aiuruóca, segui viagem a Seritinga sem vc´s na frente, pois meu pai estava junto e ainda tinha q ir ao Curral e nas báias lá em casa pra tratar dos cavalos :cavalo:e das outras criações...

:offtopic:: Tinha dito a minha namorada q voltaria por volta das 15:30 (ñ era previsto ir pra Baependí!!!) e ela queria me matar, deu uma dor de cabeça :freaking:................

Fora isso agradeço a todos e desculpa por qlq outra coisa q possa ter deixado por merecer:roll:.

Com relação ao próximo, se estiver de folga na escala e ñ tiver nenhum outro compromisso inevitável, estaremos presentes:karate:

Abraços a todos:bye:
Grande ORIONE

se preocupa não, se não tivesse os contra-tempos não teríamos o que comentar e soltar risadas nas prosas e nos reencontros, em tempo o proximo será em Bananal e em novembro, contamos com todos e mais um pouco.
em tempo.: vc pegou o rádio que ficou no cofre la na pousada???????????
Grande abraço e nos vemos nas proximas

ORIONE
27/06/2011, 13:04
Opa peguei sim, esqueci de falar!!! Jaja novembro ta ai!
Abs!