PDA

Ver Versão Completa : V Encontro Nacional de Engesas e Outros 4x4 – Aiuruoca – MG – 21 a 24/abril/2011

Páginas : [1] 2

Paulo Cesar
25/10/2010, 10:41
Amigos,
Está aberto o tópico, vamos começar a procurar pousadas, passeios, sugestões, ...etc
abs.

FIDELIS
26/10/2010, 19:53
Amigos, boa noite,

Como citei anteriormente no tópico do IV encontro, não poderei ir ao V, se a data for a mesma da FENAJEEP, pois vou para lá bienalmente, onde aproveito para fazer um tur gastronômico por uns 12/15 dias e ir a FENAJEEP.

Estou sem o calendário de 2011, então, a data acima é a mesma da FENAJEEP?

Abraço a todos.

Fidelis.

Paulo Cesar
26/10/2010, 23:08
Amigos, boa noite,
Estou sem o calendário de 2011, então, a data acima é a mesma da FENAJEEP?
Abraço a todos.

Oi Fidelis
A Fenajeep deve ser no feriado de 23 a 26 de junho 2011, inclusive já se falou de fazermos uma reunião dos amigos neste evento.

Amigos, tem alguma sugestão de pousada para inicarmos o trabalho de cotação de preço??
abs.

Paulo Cesar
03/11/2010, 09:31
Amigos
Já que as indicações de pousada ainda não andou, estou propondo fazermos uma camisa em comemoração e chamada
para o encontro, enviem suas sugestões.
1 - Alguém teria algum desenho para ser estampado na camisa ??
2 – Camisa em gola tipo V de manga curta ou de manga comprida ou as duas ??
3 – Tamanho das letras ??
4 – Cor da camisa ??
5 – Outros ??
Enfim vamos começar e agitar os preparativos para o encontro.
Abs.

neycocchiarale
03/11/2010, 14:07
Amigos
Já que as indicações de pousada ainda não andou, estou propondo fazermos uma camisa em comemoração e chamada
para o encontro, enviem suas sugestões.
1 - Alguém teria algum desenho para ser estampado na camisa ??
2 – Camisa em gola tipo V de manga curta ou de manga comprida ou as duas ??
3 – Tamanho das letras ??
4 – Cor da camisa ??
5 – Outros ??
Enfim vamos começar e agitar os preparativos para o encontro.
Abs.

Olá Paulo e demais amigos
Que tal o desenho da camisa do V Encontro Nacional que eu fiz? É só uma ideia para começar.

Paulo Cesar
04/11/2010, 20:02
É isso ai Ney, valeu pela participação,
agora vamos esperar outros, e fazermos uma votação, a turma está devagar.
abs.

Kim
04/11/2010, 20:34
Opa pessoal!

Segue a tabela de feriados
http://www.inf.ufrgs.br/~cabral/tabela_pascoa.html
http://www.putsgrilo.com/dicas/calendario-feriados-nacionais-em-2009-2010-2011-2012/

Estou querendo ir à fenajeep em 2011!

Mais também quero encontrar a galera dos engesas!!!
Se tiverem um quarto 13, fica melhor ainda!!!!:odedo:

Abraços.

Kim.

Salviano
06/11/2010, 09:31
Que tal o desenho da camisa do V Encontro Nacional que eu fiz? É só uma ideia para começar.

Olá! Ney, tudo bem?
Gostei tbm, maaasss pra combinar + ...deixaria a "marca ENGESA" nas costas, o que acha?
Até +, um abraço,Salviano

OBS. (Continue juntando as latinhas)

Eduardo Velo
06/11/2010, 11:01
Estou querendo ir à fenajeep em 2011! Mais também quero encontrar a galera dos engesas!!! Se tiverem um quarto 13, fica melhor ainda!!!!:odedo:
Abraços. Kim.

Kim , estou tentando tirar férias em Abril pra poder ir no encontro pq na minha escala estarei trabalhando ... Fenajeep estarei de folga , já estou até vendo um trajeto interessante pra fazer no sábado , saindo de Floripa indo por Angelina e Major Gercino , ou indo até Canelinha e fazer uma visista no Morro da Pipa e depois seguir via S. J. Batista até Brusque ... aí a gente marca de se encontrar com toda a galera do Forum a tarde ... bom pelo menos essa é a idéia inicial né ... rs ...

Ney ... bem legal o logo ...

abs ... Edu

Igor Lustosa Goulart
07/11/2010, 11:24
Pessoal,
realmente a camisa ficaria muito bonita do jeito que o Ney idealizou, porém está evidenciando muito o "Engesa", e os outros?!?!?
Minha sujestão é que a camisa seja mais genérica para que não pareça que nós, os outros (Camper, Toyota, Willys,Land, ...), não estejamos participando do encontro.
Se me permitem, vou também mandar uma sugestão de camisa. Deixa eu pensar um pouquinho e em breve posto aqui.
Grande abraço a todos.

Igor Lustosa Goulart
07/11/2010, 11:33
Pessoal,
realmente a camisa ficaria muito bonita do jeito que o Ney idealizou, porém está evidenciando muito o "Engesa", e os outros?!?!?
Minha sujestão é que a camisa seja mais genérica para que não pareça que nós, os outros (Camper, Toyota, Willys,Land, ...), não estejamos participando do encontro.
Se me permitem, vou também mandar uma sugestão de camisa. Deixa eu pensar um pouquinho e em breve posto aqui.
Grande abraço a todos.

Eduardo Velo
07/11/2010, 12:13
Vou dar uma idéia - coloca o Engesa puxando os outros , mas não pode passar de 6 senão não consegue ... rsrs ...

Sem sacanagem - faz um bixo qqer cheio de barro e só deixa limpo onde o limpador passa ... aí vai da imaginação de cada um ... rsrs

Paulo Cesar
07/11/2010, 13:12
Amigos
como a quase totalidade dos participantes do encontro tem Engesa e Camper, para chamar os nossos amigos de Camper para aparecer efetivamente no logo, como bem lembrado por nosso amigo Igor, sugiro colocarmos no banner: V Encontro Nacional de Engesas e Campers – Aiuruoca – MG – 21 a 24/abril/2011 ou então V Encontro Nacional de Engesas, Campers e Outros 4x4 – Aiuruoca – MG – 21 a 24/abril/2011
Dêem suas sugestões.
abs.

Paulo Cesar
12/11/2010, 22:26
Amigos fiz o cartaz abaixo para o encontro,
concordam ou discordam ??
abs.

Kim
12/11/2010, 22:47
Paulo!

Muito bom!

A paisagem e os engesões, ficaram muito bonitos!

Por mim, tranquilo!

Vamos ver o restante do pessoal.

Abraços.

Kim.

guilhermeabreu
20/11/2010, 02:56
Amigos fiz o cartaz abaixo para o encontro,
concordam ou discordam ??
abs.

AMIGO PAULO CESAR

Ficou muito bom o cartaz , sugiro apenas de ao invez de ENGESAS E CAMPERS , ser ENGESAS/CAMPERS

guilhermeabreu
20/11/2010, 03:03

NEY

Gostei demais da camisa , concordo com o IGOR sobre a colocação dele ,mas se colocar todos os outros ficaria de tamanho muito pequeno e perderia o foco que são os ENGESAS e de longe ninguem iria ver com nitidez do que se trata .

NÃO DESMERECENDO OS OUTROS PRINCIPALMENTE AS CAMPERS QUE TEM MARCADO PRESENÇA ATÉ EM UM NÚMERO AS VEZES MAIOR DO QUE OS ENGESAS , mas perderia o destaque do encontro com imagens muito misturadas de carros em pequeno tamanho .

SUGERIRIRA ATENDENDO AO QUE O IGOR FALOU , em deixar como esta e colocar desenhos da CAMPER NUMA MANGA , UM WILLYS EM OUTRA MANGA , como são as camisas dos clubes de futebol .

E o LOGO ENGESA grande nas costas .

SÓ SUGESTÃO

Kim
16/12/2010, 22:51
E aí pessoal, como estão as coisas?

Att.

Kim.

Paulo Cesar
21/12/2010, 14:35
Amigos
Estive em uma loja que faz estampa de camisa e pediram R$ 20,00 na camisa branca, gola em V com uma estampa do encontro a escolher.
O que vcs acham do preço esta bom ou caro ??
Ninguem mais mandou ideias de desenho para o encontro...
abs.

Eduardo Velo
21/12/2010, 17:02
Acho que o preço ta legal ...
A estampa não sendo de tamanho muito chamativo ta legal tb ...
E os adesivos ??

paje_tapuya
25/12/2010, 10:41
Vamos ver se o Hulk estará pronto daqui para lá! Tomara! Já furei nos outros nem vou colocar meu nome na lista mais, vou acompanhar e preparar o Hulk para pegar essa estrada.
Abraço a Todos e Feliz natal!

rohunzi
09/01/2011, 12:28
Amigos
Estive em uma loja que faz estampa de camisa e pediram R$ 20,00 na camisa branca, gola em V com uma estampa do encontro a escolher.
abs.

Paulo Cesar
Bom dia, quero muito participar desse encontro mas nada posso confirmar . Mas as camisetas vou encomendar serao 2 (duas) p/gg. Claro que a GG e do meu marido . fora a brincadeira . Encomendando as camisetas fica meio que ... comprando um convite para uma festa . Afinal gastei muito em 2010 com meu Engesa , para coloca-lo em dia .
Desde ja, obrigada Rosane

ORIONE
10/01/2011, 01:41
Opa :stop:

Olha eu aki ueahuehuaehuaehu....:twisted:

Por acaso, por uma grande coincidência :lol:. Estando mto tempo sem entrar na área Eventos, hoje eu entrei, e vi esse tópico.

Eu participei acho que do II Encontro de Engesas em Ibitipóca-MG.

A primeira notícia é que eu moro em Seritinga-MG que fica a uns 29Km de Aiuruóca :dance:, e com isso logicamente, msm ñ tendo Engesa ou Camper, estarei em escala de folga e presente no encontro:!: A não ser que ocorra algo mto especial p/ eu ñ ir...

Bom, fora isso eu não sei se lá tem alguma coisa como centro de turismo ou coisa parecida, pois se for necessário poderia dar um pulinho lá pra dar uma pesquisada e conseguir alguma coisa pra vocês:!: Pelo menos um lugar bom pra comer e beber eu sei :lol:.

Abraço pessoal, e ja estou ancioso!

gnecchi
10/01/2011, 09:46
Maravilha Orione :concordo:

Com certeza vc vai poder nos ajudar bastante na hora de fazermos as negociações com hospedagem ou avaliação de alguma indicação aqui do povo :palmas:

Eu também confirmo minha presença, mas como trabalho no mesmo esquema de plantão pode ser que ocorra algum enrosco de última hora.

[]s

CAVESO
10/01/2011, 16:22
Chegayyyyyyyyyyyyyyy!!!!!!!!!!!!!!

Será que vou de engesa neste???????????????????

Eu não aposto nada com ninguém! rssssssss

Abs

guilhermeabreu
11/01/2011, 00:59
CARO AMIGO ORIONE

Ótima notícia , vc pertinho vai poder nos ajudar bastante , e para variar só um pouquinho , vou pedir tb ao meu irmão Luciano para dar um pulo lá tb como fez em LAVRAS NOVAS , lá estiveram uns 4 amigos que deram dicas e foi o maior sucesso .

Em AIURUOCA não será diferente , e só para variar estarei lá de novo e se possível o PAULOBARBOSA levar aquela ROCHINHA , vichemaria , só de lembrar me deu água na boca .

ABRAÇÃO A TODOS .

Eduardo Velo
11/01/2011, 21:48
E aí galera , alguma novidade ?? já temos alguma pousada em vista ???
Orione , pode indicar alguma pousada pra gente ??
Podem colocar meu nome na lista tb ... assim que tiver definido a pousada esse tópico vai engatar a 5a ... rs ...

Doc , os " remédios " que trouxe de Conservatória já eram , acabei comprando um " remédio " qdo passei por S. Luiz do Paraitinga esses dias - http://www.cachacamatodentro.com.br/MATO_DENTRO/produtos.html - , coisa boa , desce sem arranhar a garganta e passou naquele teste de escorrer pelo copo que aprendi com vcs ... rsrs ...

Orione , não vou estar de folga na data que marcaram , mas pedi férias em Abril pra poder participar ...

abs ... Edu

ORIONE
12/01/2011, 01:25
Edu e pessoal,
Estou desembarcando dia 18 e chegarei em casa a noite, dia 19 irei a Juiz de Fora e devo passar o dia por lá e só voltar a noite, dia 20 irei a São Lourenço e devo voltar tarde tbm huehuaeuheuhaauhe.
A partir do dia 21 eu espero ter uma folguinha hehehe. Ai se eu ñ tiver descoberto nada de interessante dou um pulo em Aiuruóca p/ pesquisar, procurar um centro de turismo, etc. E dou um feedback pra todos!

E pra critério de pousadas, vão +ou- qtos "carros" uns 10? De qlq forma anoto todas as opções e repasso!

E vamo agitar esse tópico hueheaueauhea.

Paulo Cesar
12/01/2011, 13:20
Amigos
O nosso colega Forista Orione seria a pessoa mais apropriada para indicar pousadas na região, pois mora lá perto.
Caso o Orione tenha dificuldade nesta procura, vou colocar uma sugestão, que já havia pesquisado na internet .
Olhando o site da pousada abaixo me pereceu interessante, porem, como não conheço o local não sei se é mesmo
boa ou não, então, espero que vocês vejam outras opções e escolham a melhor.

Pousada do Pico do Papagaio - Tel (35) 3344-1300
O pacote para os 4 dias (de 5° a domingo) nos seguintes preços
17 suites simples por R$ 380,00
5 suite um pouco mais confortável por R$ 420,00
1 suite máster com hidro por R$ 540,00
Todas incluindo o café da manha.
Amplo estacionamento, já que fica em um sitio.
Site: www.pousadapicodopapagaio.com.br

abs.
Paulo

Obs: Iniciando a lista dos possíveis participantes (coloquem seus nomes)
1 - Paulo Cesar
2 -
3 -
4 -
5 -

ORIONE
12/01/2011, 14:56
1 - Paulo Cesar
2 - Orione Bianco
3 -
4 -
5 -

Show de bola Paulo!
Assim q possível irei a Aiuruóca, por volta do dia 21. Pesquisando pousadas, passeios, restaurantes e etc :concordo:
Coloquei meu nome na lista, + no meu caso ñ irei ficar em pousada, minha namorada estará trab. nesse período e estarei indo e voltando pra casa :pensativo:.
Mais como estarei presente, coloquei o nome na lista! :dance:

Abraços.

Eduardo Velo
12/01/2011, 19:27
1 - Paulo Cesar
2 - Orione Bianco
3 -Eduardo Velo
4 -
5 -

Kim
12/01/2011, 20:30
1 - Paulo Cesar
2 - Orione Bianco
3 -Eduardo Velo
4 - Quarto 13, opa Kim e família!
5 -
6 -

gnecchi
12/01/2011, 21:51

1 - Paulo Cesar
2 - Orione Bianco
3 -Eduardo Velo
5 - Marcos Gnecchi
6 -
7 -

tô dentro até segunda ordem.

[]s

CAVESO
12/01/2011, 23:06

1 - Paulo Cesar
2 - Orione Bianco
3 -Eduardo Velo
5 - Marcos Gnecchi
6 - Carlos Veggi
7 -
8 -

[]s

Dentro (ui) até terceira ordem......

Eduardo Velo
13/01/2011, 10:24
PC e pessoal , podemos fechar com essa pousada do pico do papagaio mesmo e já ir fazendo as reservas o que vcs acham ... ?? pra mim o preço e as condições estão muito boas ... Aí o Oreone vai até lá mais pra ver as atrações pra gente , isso se não tiver com risco de desabamento nas estradas ... senão pode ser na outra folga , que já deve estar tudo mais sussa ...

abs ... Edu

ORIONE
13/01/2011, 12:29
Edu, é Orione kkk
Então, A estrada de Seritinga p/ Aiuruóca é dificil ter desmoronamento... Mais chegando na cidade de Aiuruóca, vc passa 2 quebra molas em frente o posto de comb., anda + um pedaço e antes de começar a subir pra chegar na praça, banco bradesco tem uma pontezinha, e parece q ontem ñ tava passando ñ...

Saindo da BR-267 e entrando no trevo de Seritinga, anda 3Km e chega em seritinga, andando + 3Km a Serranos, só q a ponte da saida de Seritinga - Serranso caiu a cabeceira, esta interditada, só dando volta por estrada de terra, ou pro lado do Bisteção (sentido J.Fora) ou pro lado de Caxambú.
A coisa ta feia msm.
E a cidade de Carvalhos passou na Globo!!! Enchente e pontes interditadas...

Abraço

laudemir da silva
13/01/2011, 14:17
[QUOTE=gnecchi;1349063]Obs: Iniciando a lista dos possíveis participantes (coloquem seus nomes)

1 - Paulo Cesar
2 - Orione Bianco
3 -Eduardo Velo
5 - Marcos Gnecchi
6 - Carlos Veggi
7 - Laudemir
8 - João Abade
9 -
10 -

Eduardo Velo
14/01/2011, 09:58
Grande Lau , vamos nessa ... o João vai de Engesa ??
Como estão as coisas aí pro lado De B. Mansa e Resende ?? as chuvas afetaram aí tb ??

PC Só estou no aguardo de fechar com essa pousada pra fazer a reserva ...

abs ... Edu

laudemir da silva
14/01/2011, 10:18
grande a amigão Edu, aqui esta tudo tranquilo, fico imaginando como esta a trilha da madeirite...., o joão vai de camper ou engesa vai depender da familia dele e do que ficar combinado para o evento, os passeios..:parede::parede:. quanto a nós, vamos de hiluxo toda original mesmo, acredito que ela não ira sofrer no passeio rsrsrs. Em relação a pousada, a que vvc falou, pico do papagaio, atende muito bem aos nossos quesitos, ja fiquei lá com o Soldier e Baré, ela é bbb com certeza e o café da manhã é muito legal. vamos ver a conta corrente para fazermos a reserva ( o que eu acho já ser intempestivo haja vista ser semana santa:cry::cry::cry:,) acho de que que paara esta data vai ser dificillllllllll. Grande abraço a todos.:concordo::concordo::concordo:

Paulo Cesar
14/01/2011, 11:04
grande a amigão Edu, Em relação a pousada, a que vvc falou, pico do papagaio, atende muito bem aos nossos quesitos, ja fiquei lá com o Soldier e Baré, ela é bbb com certeza e o café da manhã é muito legal. vamos ver a conta corrente para fazermos a reserva ( o que eu acho já ser intempestivo haja vista ser semana santa:cry::cry::cry:,) acho de que que paara esta data vai ser dificillllllllll. Grande abraço a todos.:concordo::concordo::concordo:

Amigos,
Como Laudemir já disse que conhece a pousada e que é uma boa opção, podemos então iniciar as reservas, (estava preocupado pois indicar algo que não conhecia é complicado).
Ontem falei com a dona da pousada e ela disse que precisa das reservas confirmadas até o meado de Fevereiro, pois falei que acreditava que ficariamos com 10 quartos, só esqueci de perguntar quanto fica o custo adicional por criança.
Laudemir vc teria como assumir esta negociação, já que conhece o local??
abs.

Eduardo Velo
14/01/2011, 12:52
PC , acho melhor cada um fazer sua reserva ... ligar na pousada e fechar com a dona , só que 10 é pouco , será que ela vai ter mais pra nós ??

Vou tentar fazer a reserva até 2a feira ...

Conversei agora com a dona da pousada e peguei os dados para deposito
Bradesco - AG 0571-1 -- CC 5184-5 -- Magda Junqueira E M.

Ou Ligar pra pousada ou mandar email via site da pousada pra confirmar o deposito .

abs ... Edu

ORIONE
14/01/2011, 20:17
Show de bola pessoal! Reservem msm, antes prevenir do q remediar.

Por acaso algum de vc´s ja foi na pousada Do Lado de Lá? É um bom "passeio" rsrs, só q é necessario engatar o 4x4 pra chegar lá hehehe, tem até um tópico aki no fórum sobre:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=55054

Sites da pousada:
http://www.doladodela.com.br/pt_br.html ou http://www.pousadaserradamantiqueira.com.br/

Pelo q vi no mapa, essa pousada q vc´s estão reservando a entrada é um pouco antes de chegar na cidade entra a direita. A do lado de lá a entrada é a uns 900m antes, anda uns 12Km, sendo q nos ultimos 2km +ou- carro de passeio definitivamente ñ vai, uma S-10 deve raspar um pouco hueuheuehu...

Abraços

laudemir da silva
15/01/2011, 10:37
Iniciando a lista dos possíveis participantes (coloquem seus nomes)

1 - Paulo Cesar
2 - Orione Bianco
3 -Eduardo Velo
5 - Marcos Gnecchi
6 - Carlos Veggi
7 - Laudemir
8 - João Abade
9 - Tom caveirão
10 -

laudemir da silva
15/01/2011, 10:47
PC , acho melhor cada um fazer sua reserva ... ligar na pousada e fechar com a dona , só que 10 é pouco , será que ela vai ter mais pra nós ??

Vou tentar fazer a reserva até 2a feira ...

Conversei agora com a dona da pousada e peguei os dados para deposito
Bradesco - AG 0571-1 -- CC 5184-5 -- Magda Junqueira E M.

Ou Ligar pra pousada ou mandar email via site da pousada pra confirmar o deposito .

abs ... Edu

Grande Edu, realmente é melhor cada um fazer a sua parte para que as decisões não fiquem centralizadas em uma só pessoa ( deu certo e ficou legal nos eventos anteriores). Para o caso de lotarmos a pousada, podemos contactar com a proprietária e ela mesma nos indicar uma outra no mesmo padrão e tb próxima. Cabe salientar que será um feriadão e nestas cidades do interior mineiro, costuma bombar. Temos que atentar para estes e outros detalhes que só servirão para nos estressar. Sugiro que nossos eventos sejam esticados para locais onde 4x4 preparados ou helicópteros cheguem:dance::dance::dance:.
Grande abraço a todos
PS.: que não seja a região serrana do Rio pois a situção não esta brincadeira não :discordo::discordo::discordo:

Denilsom
17/01/2011, 23:12
Ano passado fui em lavras novas no dia por acaso, fiquem sabendo do encontro de engesas mas não tinha contato com ninguem vi ums 2 engesas rodando lá, e a bicudinha de um colega do forum de campo dos goitacases,sou afim de conhecer Aiuruoca, mas em abril nasce minha filha , desejo a todos sucesso no evento. ha vale lembrar que passou uma reportagen de lá esses dias algumas areas lá ta igual Rio muita gente alagada e desabrigada com as chuvas.
Abraço. Denilson

Eduardo Velo
19/01/2011, 16:28
Pessoal , acabei de fazer o dep. de 190,00 no Bradesco , 50% do valor ...
Ja tinha falado com a Da Agda pra ficar com um quarto de 380,00 pros 4 dias e depositei hj

abs ... Edu

Eduardo Velo
20/01/2011, 15:57
Pessoal , conversei com o Lau a pouco por fone e a gente ta achando que é bom a gente reservar logo os quartos na pousada pq a data é bem ingrata por ser um feriadão .

Mais dados pra entrar em contato com a pousada e fazer a reserva - Bradesco - AG 0571-1 -- CC 5184-5 -- Agda/Hugo Junqueira Ematne - Pousada Pico do Papagaio - Aiuruoca - MG - Junto ao Parque Estadual do Papagaio - Reservas: (35) 3344-1300 http://www.pousadapicodopapagaio.com.br/

Pintou tb um assunto muito discutido no tópico das Engesas - Shimmi - olha o link aí Lau
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=84655

PC , vamos tentar fechar a pousada , será que ela já reservou uma parte da pousada pra outro grupo ?? tentei falar com ela , mas não estava na pousada , se puder tenta contato com ela pra fechar mais quartos pra nós ... feriadão é f... pra achar vagas ...

abs ... Edu

Paulo Cesar
20/01/2011, 22:54
Oi Edu
Acredito que não fechou com ninguem ainda, pois inicialmete ela me falou que queria a confirmação dos 10 quartos até fevereiro, porem acredito que devemos fechar as reservas antes desta data para evitar que outro grupo se antecipe e pegue nossos lugares.
Estarei fazendo o deposito na segunda.
abs.
Paulo

RogérioNunes
26/01/2011, 13:32
Opa, to chegando pra engrossar a lista!!
No segundo encontro não pude ir mas nesse to dentro.Peguei os dados da pousada e hj faço a reserva.
Na contagem regressiva...

abraço

1 - Paulo Cesar
2 - Orione Bianco
3 -Eduardo Velo
5 - Marcos Gnecchi
6 - Carlos Veggi
7 - Laudemir
8 - João Abade
9 - Tom caveirão
10 -Rogério Nunes

paje_tapuya
26/01/2011, 22:19
Só vou por meu nome na lista agora se o Hulk ficar pronto. Vai que eu furo de novo...

Opa, to chegando pra engrossar a lista!!
No segundo encontro não pude ir mas nesse to dentro.Peguei os dados da pousada e hj faço a reserva.
Na contagem regressiva...

abraço

1 - Paulo Cesar
2 - Orione Bianco
3 -Eduardo Velo
5 - Marcos Gnecchi
6 - Carlos Veggi
7 - Laudemir
8 - João Abade
9 - Tom caveirão
10 -Rogério Nunes

Igor Lustosa Goulart
27/01/2011, 08:52
Amigos
abs.

Oi Paulo,

Não sei se já esta definido o assunto das camisetas, mas tenho uma sugestão que gostaria de propor (em amexo).
Abraço a tds.

Kim
27/01/2011, 13:32
Pessoal!

Vamos fazer com gola polo!

Na minha região, o sol castiga muito, então, desdobro a gola para proteger a nuca.

Abraços.

Kim.

Paulo Cesar
27/01/2011, 15:42
Oi Paulo,
Não sei se já esta definido o assunto das camisetas, mas tenho uma sugestão que gostaria de propor (em amexo).
Abraço a tds.

Oi Igor,
O desenho foi uma boa sugestão, sugiro uma mudança no tamanho das letras, destacaria as palavras Engesa/Camper e 4x4
abs.
Paulo

Paulo Cesar
27/01/2011, 15:47
Amigos,
também já fiz o deposito da pousada, então a lista até o momento é a seguinte:

1 - Paulo Cesar - PG.pousada
2 - Orione Bianco -
3 - Eduardo Velo - PG.pousada
4 - Kim e família! -
5 - Marcos Gnecchi -
6 - Carlos Veggi -
7 - Laudemir -
8 - João Abade -
9 - Tom caveirão -
10 -Rogério Nunes

RogérioNunes
28/01/2011, 00:37
E tá faltando o que pra ficar pronto?

Só vou por meu nome na lista agora se o Hulk ficar pronto. Vai que eu furo de novo...

Eduardo Velo
30/01/2011, 09:17
Pessoal , bom dia ...
Vamos tentar fazer logo as reservas pra não perder as vagas na pousada ... - Bradesco - AG 0571-1 -- CC 5184-5 -- Agda/Hugo Junqueira Ematne - Pousada Pico do Papagaio - Aiuruoca - MG - Junto ao Parque Estadual do Papagaio - Reservas: (35) 3344-1300 http://www.pousadapicodopapagaio.com.br/

Igor , os desenhos são legais , mas achei muito grande , e é AIURUOCA ... rsr ... queria ver um gago falando isso ... rsrs
O Orione está bolando uns bordados interessantes , gostei do Engesa com Brasil em baixo , segue em anexo ...

abs ... Edu

ORIONE
30/01/2011, 11:35
Pessoal, estou mto chatiado, MAIS UMA VEZ APAGARAM meus post, que tinham apenas fotos do que estou bolando, parece que estão de marcação, e por causa de nada, isso é q é o pior. Sendo assim vou repasar o que estou fazendo pra vc´s por e-mail:!:

Se alguem ainda não me passou o e-mail é só pasar por MP que adiciono nos e-mails.

Abraços.

Ronaldo B.
30/01/2011, 18:58
Orione,

Chateado tô eu vendo DE NOVO vc oferecendo os seus serviços fora da área de classificados mesmo depois de ter sido avisado várias vezes que isso é contra as regras do fórum.

Por enquanto só as mensagens estão sendo removidas, espero que não precisemos remover mais posts desse tipo ou tomar outro tipo de atitude.

[]´s

PS: Aos demais usuários, me desculpem pelo Offtópic, encerro este assunto aqui.

ORIONE
30/01/2011, 20:27
Ciente e desculpe o transtorno.

[]´s

PS: Enviei mais de uma MP ao Fernando Caçador a mais de duas semanas, que é o responsável pela área de classificados e não obtive retorno!

guilhermeabreu
30/01/2011, 23:35
OLHA EU AÍ DE NOVO

Fim de férias , 30 dias de só comer e dormir .

Estarei com vcs de novo se Deus quizer .

Atualizando a lista :

1 - Paulo Cesar - ENGESA
2 - Orione Bianco - FRONTIER
3 -Eduardo Velo - ENGESA - JABIRACA
4 - Quarto 13, opa Kim e família! - ENGESA - FUSILEIRO
5 - Marcos Gnecchi - ENGESA - PREDATOR
6 - Carlos Veggi - PALIO , PALIO , PALIO SEMPRE PALIO
7 - Laudemir - ?
8 - João Abade - ?
9 - Tom caveirão - ?
10 -Rogério Nunes - F-75
11- Guilherme ( GUILHERMEABREU ) e Regina - ENGESA congelando e vidro elétrico

ABRAÇÃO A TODOS E ATÉ LÁ

Igor Lustosa Goulart
31/01/2011, 19:38
Atualizando a lista :

1 - Paulo Cesar - ENGESA
2 - Orione Bianco - FRONTIER
3 -Eduardo Velo - ENGESA - JABIRACA
4 - Quarto 13, opa Kim e família! - ENGESA - FUSILEIRO
5 - Marcos Gnecchi - ENGESA - PREDATOR
6 - Carlos Veggi - PALIO , PALIO , PALIO SEMPRE PALIO
7 - Laudemir - ?
8 - João Abade - ?
9 - Tom caveirão - ?
10 -Rogério Nunes - F-75
11- Guilherme ( GUILHERMEABREU ) e Regina - ENGESA congelando e vidro elétrico
12- Igor, Beatriz, Isabella e Bianca - Camper - PG

Pessoal,

Conversei hoje com Dnª Agda, dona da Pousada e ela disse que fora a minha, apenas 2 reservas foram confirmadas. As reservas são feitas mediante pagamento dos 50%. Quem não fez o pagamento corre o risco de ficar sem vaga nesta pousada. A semana do nosso encontro é muito concorrido por causa do fim de semana prolongado. Não percam tempo!!!!!!!
Abraço a todos.

ORIONE
01/02/2011, 01:26
Só pra dar uma melhorada na lista:!:

1 - Paulo Cesar ----- ENGESA ------------------------ RESERVADO
2 - Orione Bianco --- FRONTIER ---------------------- zzZzz em CASA :mrgreen:
3 - Eduardo Velo --- ENGESA JABIRACA --------------- RESERVADO
4 - Quarto 13, opa Kim e família! - ENGESA FUSILEIRO - ?
5 - Marcos Gnecchi - ENGESA PREDATOR -------------- ?
6 - Carlos Veggi ---- PALIO SEMPRE PALIO ------------ ?
7 - Laudemir ----------------------------------------- ?
8 - João Abade --------------------------------------- ?
9 - Tom caveirão ------------------------------------- ?
10 -Rogério Nunes -- F-75 ---------------------------- ?
11- Guilherme (GUILHERMEABREU) e Regina - ENGESA --- ?
12- Igor, Beatriz, Isabella e Bianca - CAMPER ---------- RESERVADO

ORIONE
02/02/2011, 15:41
Pessoal, pesquisando na internet sobre o pico do papagaio em Aiuruóca, achei alguns links interessantes que vale apena ver, nem que seje só por curiosidade:!: (Ah, ñ é propaganda minha de nada ñ ok?:concordo:)

http://www.ajuru.com.br/picodopapagaio.htm

http://www.ajuru.com.br/off-road.htm

http://ecoviagem.uol.com.br/ecoviagem-brasil/viagens/aiuruoca-mg-pico-do-papagaio.asp

http://www.viagensmaneiras.com/viagens/aiuruoca.htm

Ah, estive observando em uma foto aki de Seritinga de 2007 com vista sentido Aiuruóca, e percebi que se da minha casa ñ der pra ver, c/ no máx 5 min. de caminhada eu vejo o Pico do Papagaio em Aiuruóca (~2100m alt.) hehehe. Vou enviar a foto por e-mail pra vc´s (quem eu tiver o e-mail, quem eu ñ tiver o e-mail é só mandar).

Abraços

Fernando da Terra
02/02/2011, 17:44
Fala galera!!

Dando uma de intrometido por aqui, e só dando um toque, no fórum tem uns tópicos com dicas legais da região......

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=20804&page=10

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=55054&highlight=aiuruoca&page=15

Fernando

guilhermeabreu
02/02/2011, 20:28
ATUALIZANDO A LISTA

2 - Orione Bianco --- FRONTIER ---------------------- zzZzz em CASA
7 - Laudemir ----------------------------------------- ?
8 - João Abade --------------------------------------- ?
9 - Tom caveirão ------------------------------------- ?
13- Ubaldo e Irene - SW4 , é o meu vizinho ( Guilherme ) que foi a Conservatória e gostou muito do encontro e de todos vcs .

laudemir da silva
03/02/2011, 10:22
ATUALIZANDO A LISTA

7 - Laudemir ---HILUXO SW4-------------------------- RESERVADO
8 - João Abade ----ENGESA/CAMPER------------------- RESERVADO
9 - Tom caveirão ----CJ MODIFICADO CAVEIRÃO-------- RESERVADO
13- Ubaldo e Irene - SW4 , é o meu vizinho ( Guilherme ) que foi a Conservatória e gostou muito do encontro e de todos vcs .

Eduardo Velo
03/02/2011, 16:54
Lau , o Caveirão vai roubar as atenções em Aiuruoca ... rsrsrs ...
Pessoal , vamos fazer as reservas ... vamos acabar perdendo lugares na pousada e nas outras não é o mesmo preço ...
Kim , vc vai levar umas 13 ou 14 hrs pra chegar lá , isso se não passar por Sampa ... rsrs ... acho que pra vc é mais longe que todos ...

abs ...

marcao76
03/02/2011, 18:34
Edu e LAU coloca eu ai Tambem :)

Claudia (37), Marcão (35), Paulinho (13) e Augusto (7).:concordo::concordo::concordo:

Marrua......Incrivel HULK :pensativo:

Eduardo Velo
03/02/2011, 19:07
ATUALIZANDO A LISTA , ta na lista Marcão ... vamu nessa ...

7 - Laudemir ---HILUXO SW4-------------------------- RESERVADO
8 - João Abade ----ENGESA/CAMPER------------------- RESERVADO
9 - Tom caveirão ----CJ MODIFICADO CAVEIRÃO-------- RESERVADO
13- Ubaldo e Irene - SW4
14- Claudia (37), Marcão (35), Paulinho (13) e Augusto (7).

Paulo Cesar
03/02/2011, 19:32
Eduardo
O pessoal está muito devagar,
Cadê os demais Engeseiros da lista?????
[]s

marcao76
03/02/2011, 20:36
Edu Manda os dado$ da pousada para que eu po$$a Pagar.:cry:

Obrigado :concordo:

Kim
03/02/2011, 20:43
Pessoal!

Está acontecendo um problema sério aqui, e irá me afetar diretamente financeiramente.

Estou tomando algumas medidas preventivas.

Portanto, despesas extras serão cortadas.

Sinto informar a todos, que não irei ao encontro, bem como à Fenajeep esse ano.

Abraços.

Kim.

ORIONE
04/02/2011, 00:21
Po Kim, q coisa heim...
Mais melhoras ai e q nada de mais sério aconteça!
De qualquer forma te esperamos no VI Encontro!
E pode deixar q agente bebe umas por vc! hehehe
Viu Edu, vc foi falar q ele ia demorar uma 14hs, agora ele desistiu huehaeuh, brincadeira Kim!
Abraços.

Kim
04/02/2011, 07:41
Opa Orione!

Já estava quase tudo programado para a viagem.

Mais, o abatedor de frangos onde sou integrado pediu Recuperação Judicial.

Estou muito apreensivo!

Abraços.

Kim.

Eduardo Velo
04/02/2011, 07:46
Marcão seguem os dados para deposito -

- Bradesco - AG 0571-1 -- CC 5184-5 -- Agda/Hugo Junqueira Ematne - Pousada Pico do Papagaio - Aiuruoca - MG - Junto ao Parque Estadual do Papagaio - Reservas: (35) 3344-1300 http://www.pousadapicodopapagaio.com.br/

Kim , fica frio que logo vc sai dessa meu camarada , e até a Fenajipe tem muito chão ...

abs ... Edu

marcao76
05/02/2011, 22:19
Edu, Lau e demais companheiros.

Tá feita a Reserva Agora é só esperar o dia chegar logo.:pipoca:

Grande Abraço a todos.:concordo:

ORIONE
06/02/2011, 01:54
Então......, atualizando:!:

1 - Paulo Cesar ----- ENGESA ---------------------------- RESERVADO
2 - Orione Bianco --- FRONTIER -------------------------- zzZz em CASA
3 - Eduardo Velo --- ENGESA JABIRACA ------------------- RESERVADO
4 - Quarto 13, opa Kim e família! - ENGESA FUSILEIRO ----- ?
5 - Marcos Gnecchi - ENGESA PREDATOR ------------------ ?
6 - Carlos Veggi ---- PALIO SEMPRE PALIO ---------------- ?
7 - Laudemir ---HILUXO SW4------------------------------ RESERVADO
8 - João Abade ----ENGESA/CAMPER----------------------- RESERVADO
9 - Tom caveirão ----CJ MODIFICADO CAVEIRÃO------------ RESERVADO
10- Rogério Nunes -- F-75 -------------------------------- ?
11- Guilherme (GUILHERMEABREU) e Regina - ENGESA ------- ?
12- Igor, Beatriz, Isabella e Bianca - CAMPER --------------- RESERVADO
13- Ubaldo e Irene - SW4 --------------------------------- ?
14- Claudia(37), Marcão(35), Paulinho(13) e Augusto(7)----- RESERVADO

A viatura do Marcão ñ sei qual é :pensativo:
E vamo q vamo :dance:

MaGao
06/02/2011, 10:38
Senhores,

Abriu uma oportunidade de ir para o encontro!!! eu e josé alfredo noia.. cada um em seu engesa =) estarei comunicando mais a respeito =))) são 2200km pretendemos fazer em 02 dias.. se formos mesmo disponabilizarei o track para acompanhamento de onde estamos em tempo real =) mando noticias em breve!

Abraços,

MaGao
06/02/2011, 10:40
Opa Orione!

Já estava quase tudo programado para a viagem.

Mais, o abatedor de frangos onde sou integrado pediu Recuperação Judicial.

Estou muito apreensivo!

Abraços.

Kim.

Kim,

vc estima gastar quanto para ir? vc sabe que dinheiro sempre tem jeito! agente paga e vc nos paga quando poder! Vamos nos conversando afinal ta quase certo para eu e o José alfredo ir!!!!

Abraços,

MaGao
06/02/2011, 12:33
Senhores,

Alguem que more nessa cidade ai ? que eu possa manda os engesa de cegonha ? =)

Obs.: cotando custos e conforte kkkk

Abraços,

ORIONE
06/02/2011, 13:28
Senhores,

Alguem que more nessa cidade ai ? que eu possa manda os engesa de cegonha ? =)

Obs.: cotando custos e conforte kkkk

Abraços,

Magão, pode contar comigo. Moro em Seritinga q fica a 27Km de Aiuruóca ou 20min.

Me envie seu e-mail por MP que vou te enviar uma foto, onde da minha casa eu vejo o Pico do Papagaio em Aiuruóca, alem de outra coisa referente ao encontro que ñ pode ser divulgado no tópico:!:

Ah, se for pra frente a mãozinha pro Kim eu to dentro!

Abraço

guilhermeabreu
06/02/2011, 15:00
Senhores,

Abriu uma oportunidade de ir para o encontro!!! eu e josé alfredo noia.. cada um em seu engesa =) estarei comunicando mais a respeito =))) são 2200km pretendemos fazer em 02 dias.. se formos mesmo disponabilizarei o track para acompanhamento de onde estamos em tempo real =) mando noticias em breve!

Abraços,

PÔ MAGAO

Vc e o JOSÉ ALFREDO JÓIA aqui no V ENCONTRO NACIONAL DOS ENGESAS & OUTROS 4X4 , minha noooooooossa , vai bombar bonito .

Já passando uma dica de viagem :

Sugiro a vc vir pela BR 101 até Feira de Santana - BA , dalí pegar a BR 116 até Leopoldina - MG , dalí seguir para Bicas - Juíz de Fora - Lima Duarte - Aiuruoca .

Sugiro tb a vc andar mais no primeiro dia e dormir em Teofilo Otoni -MG vai andar 1347 km em +- 20hs , e no dia seguinte seguir até AIURUOCA que vai dar mais 766 km em +- 10 hs de viagem .

Outra opção seria dormir em Vitória da Conquista que da 962 km fazendo em +- 13:00hs e depois no dia seguinte até AIURUCA + 1151 km fazendo em 17:00hs , ACHO ESTA OPÇÃO MUITO PESADA PARA O SEGUNDO DIA .

Realmente é um bocado de estrada , esta previsão fiz em vcs andando em velocidade cruzeiro de 100 km/h com paradas só para abastecer e almoçar em meia hora ou fazer apenas lanche , pq não existe almoço de meia hora . ÍSTO SE NÃO TIVER QUEBRAS PELO CAMINHO , TOC TOC TOC ESQUECE ÍSTO .

Com a presença de vcs , acredito que será o ENCONTRO DE 4X4 com amigos de maior distancia que já existiu em ENCONTROS DE 4X4 NO BRASIL , VAI FICAR NA HISTÓRIA .

ABRAÇÃO e vai dando notícias a respeito , faça um esforço/sacrifício para estar aqui com a gente e aproveita e pega o JOÃO R. lá na passagem tb .

MaGao
06/02/2011, 16:15
Guilherme,

Anotado! estamos esquematizando.. vamo ver o que vai dar!

Kim,

Kd vc homi??

Abraços,

MaGao
06/02/2011, 16:16
Magão, pode contar comigo. Moro em Seritinga q fica a 27Km de Aiuruóca ou 20min.

Me envie seu e-mail por MP que vou te enviar uma foto, onde da minha casa eu vejo o Pico do Papagaio em Aiuruóca, alem de outra coisa referente ao encontro que ñ pode ser divulgado no tópico:!:

Ah, se for pra frente a mãozinha pro Kim eu to dentro!

Abraço

Vou procurar saber quanto custa pra mandar os engesas pra ai! essa semana mando noticias!

joao.gomes23@gmail.com

Abraços,

guilhermeabreu
06/02/2011, 19:09
Vou procurar saber quanto custa pra mandar os engesas pra ai! essa semana mando noticias!

joao.gomes23@gmail.com

Abraços,

MAGAO

Caso vc queira mandar os ENGESAS por transportadora ? Uma dica que dou é vc ír numa concessionária daí de Maceió VW , FORD TOYOTA ou outra qualquer que leva carros de SP para aí e perguntar aos caras qdo que chega carros de SP , as cegonhas voltam vazias e cobram uma micharia para trazer os ENGESAS , algo em torno de uns R$300,00 , que vai para o bolso dos motoristas e as empresas nem ficam sabendo . Poderia deixar em uma cidade próxima como Juíz de Fora que é a rota dos caminhoneiros , vc viria de avião ou onibus até Juíz de Fora e iria o restante de ENGESA , AIURUOCA é bem perto de Juíz de Fora .

Kim
06/02/2011, 23:00
Guilherme,

Anotado! estamos esquematizando.. vamo ver o que vai dar!

Kim,

Kd vc homi??

Abraços,

Opa MaGao!

Acho que não poderei ir!

Estou apreensivo com uns problemas aqui.

MaGao
06/02/2011, 23:39
Kim,

Vc falou que o problema era $$ ! eu ja me dispus a ajudar e vc me paga quando poder.. ORIONE também se dispos..
detalhe nao tenho 100% de certeza se vou.. confirmando espero essa semana.
VAMO VAMO!

guilhermeabreu
07/02/2011, 14:16
Kim,

Vc falou que o problema era $$ ! eu ja me dispus a ajudar e vc me paga quando poder.. ORIONE também se dispos..
detalhe nao tenho 100% de certeza se vou.. confirmando espero essa semana.
VAMO VAMO!

MAGAO

VAMO QUE VAMO , que nagócio é este de AMRELAR AGORA ??????????

Não estou sentindo firmeza agora não , não vai me fazer ísto , amarelar é só com os amarelos , vc é sangue bom VERMELHÃO E DO SACO ROXO .

Brincadeira amigo , sei que pra vc é bem mais complicado , é muita distancia, mas se der para vir , vc nunca irá se arrepender e será o melhor encontro de todos , por incrível que possa parecer , a cada ano tem engrossado cada vez mais o caldo e fica cada ano melhor , não é pessoal ?????????????

VAMO QUE VAMO

Kim
07/02/2011, 14:45
Opa Drzão!

Quem está amarelando, sou eu!

ORIONE
07/02/2011, 15:17
Magão, aki no trevo de Seritinga passa cegonhas da Mercedez-Benz e se ñ me engano da Fiat...

O Kim, só pq a pele do Simpson é amarela? Larga disso huehaeuhaehuhea

guilhermeabreu
07/02/2011, 19:14
Opa Drzão!

Quem está amarelando, sou eu!

GRANDE KIM

Esta não , vc NÃO AMARELOU NÃO , o seu caso é diferente , teve fortes razões para não ír .

Quem sabe até lá a situação não resolva ???????????? ESTAMOS NA TORCIDA .

guilhermeabreu
07/02/2011, 19:16
ATUALIZANDO A LISTA

4 - Quarto 13, opa Kim e família! - ENGESA FUSILEIRO ----- infelizmente não poderá ír .
5 - Marcos Gnecchi - ENGESA PREDATOR ------------------ ?
11- Guilherme (GUILHERMEABREU) e Regina - ENGESA ------- RESERVADO

Eduardo Velo
07/02/2011, 20:02
Só pra lembrar a galera ...

- Bradesco - AG 0571-1 -- CC 5184-5 -- Agda/Hugo Junqueira Ematne - Pousada Pico do Papagaio - Aiuruoca - MG - Junto ao Parque Estadual do Papagaio - Reservas: (35) 3344-1300 http://www.pousadapicodopapagaio.com.br/

abs ... Edu

guilhermeabreu
07/02/2011, 20:36
Só pra lembrar a galera ...

abs ... Edu

CARO AMIGO EDU VELO

SÓ PARA ESCLARECER :

Estes preços são para 4 dias , SENDO QUE SÃO APENAS 3 DIÁRIAS/PERNOITES .

1ª DIÁRIA de 5ªf para 6ªf
2ª DIÁRIA de 6ªf para sábado e
3ª DIÁRIA de sábado para domingo .

Paulo Cesar
07/02/2011, 23:13
Amigos
Agora a galera tá chegando :mrgreen:

Kim, estamos torcendo para os problemas ai com vc se resolvam para vc vir ao encontro.

abs.
Paulo

MaGao
08/02/2011, 21:13
Senhores,

José Alfredo Noia não poderá ir ao evento.. formatura do filho dele cai no mesmo dia.. consecutivamente não irei sozim.. =/
Se aparecer mais alguem pra ir.. eu vou! hehe ou tem a possibilidade de ir de avião.. como seria o translado alguem pode dar uma dica?

Abraços,

ORIONE
09/02/2011, 01:29
MaGao, caso ñ apareça alguem p/ ir c/ vc...

Pegue um vôo p/ o Rio, e depois ônibus p/ Juiz de Fora (3hs), Rio-J.F tem o dia todo, faço esse trajeto p/ embarcar/desembarcar. www.util.com.br

Em J.F pegue outro p/ Seritinga (trevo), ele ñ entra em Seritinga nem Aiuruóca (só me informar o horário de saída do ônibus) que estarei te esperando no trevo e te levo até a pousada, ou agente da um pulo em casa primeiro pra vc experimentar uma hehehe. www.viacaosantacruz.com.br

Ou um vôo direto p/ Juiz de Fora, + ñ sei se vai conseguir.

Abraço

guilhermeabreu
09/02/2011, 09:50
MaGao, caso ñ apareça alguem p/ ir c/ vc...

Pegue um vôo p/ o Rio, e depois ônibus p/ Juiz de Fora (3hs), Rio-J.F tem o dia todo, faço esse trajeto p/ embarcar/desembarcar. www.util.com.br

Em J.F pegue outro p/ Seritinga (trevo), ele ñ entra em Seritinga nem Aiuruóca (só me informar o horário de saída do ônibus) que estarei te esperando no trevo e te levo até a pousada, ou agente da um pulo em casa primeiro pra vc experimentar uma hehehe. www.viacaosantacruz.com.br

Ou um vôo direto p/ Juiz de Fora, + ñ sei se vai conseguir.

Abraço

ESTAREI JUNTINHO COM O ORIONE PARA TE RECEBER TB .

FORTE ABRAÇO , vê se não AMARELA em ????????????????????????

Paulo Cesar
10/02/2011, 15:51
Senhores,
Se aparecer mais alguem pra ir.. eu vou! hehe ou tem a possibilidade de ir de avião.. como seria o translado alguem pode dar uma dica?
Oi MaGão
No meu Engesa só tem os bancos dianteiros (eu e a patroa), tirei o banco trazeiro, se vc vier mesmo de avião até aqui no RJ, vou dar um jeito de colocar o banco trazeiro e te dar uma carona até o encontro.
abs.
Paulo

MaGao
10/02/2011, 20:37
Paulo,

Se eu for mesmo vo com a patroa e o filhão hehe acho que vou alugar um carro.. não conheço patavinas nenhuma por ai.. to tentando convencer a patroa!

Abraços,

Kim
10/02/2011, 22:18
MaGao!

No ano passado, fui de avião, loquei um carro, o Alexandre Souto foi meu anfitrião!

O encontro valeu cada minuto!

Fale para ela que vale a pena!

Abraços.

Kim.

MaGao
10/02/2011, 23:02
Kim vc foi até onde de Avião?

Abraços,

Kim
11/02/2011, 07:51
MaGao!

O roteiro foi assim:
Paranavaí - Maringá (75km) = carro.
Maringá - Campinas - BH = Avião.
BH - Lavras Novas = Carro locado, aqui o Xande me guiou!

Mais foi tudo muito tranquilo!

Abraços.

Kim.

Rangel4x4
11/02/2011, 09:18
Salve, salve Engeseiros!
Estamos chegando meio atrasados, mas antes tarde do que nunca.
Dúvidas:
O pessoal vai todo ficar na Pousada Bico do Papaguaio?
O Evento tem alguma programação?Sem querer ser chato...Só pra passar pro pessoal aqui na nossa reunião.
Abraços a todos!
Galera nota 10!!!

ORIONE
11/02/2011, 11:40
Fala Rangel, vamo agita esse povo ai!!! :pipoca:
Por enquanto estão todos fazendo reserva nessa pousada, ela tem 17 suites simples sendo q umas 8 ja estão reservadas pelo pessoal!

Eu fiquei de ir lá em Aiuruóca pra dar uma olhada nos atrativos pro pessoal :twisted:.
Num desses links q postei ai pra trás tem uns contatos bons, e no centro em frente a praça tem um centro de informações. Mais minha folga foi fodaaa. Cheguei um dia em casa, fui a Juiz de Fora no outro, fui a São Lourenço, Baependi, Caxambú, arrumei um monte d coisa e ainda tem um monte :parede:

Mais dia 15 to entrando de férias, e ai EU VOU LÁ pesquisar:!:

Tbm vou conhecer umas cachoeiras lá :mrgreen:

Depois vou colocar umas fotos aki pro pessoal, ou as coordenadas pro google earth:pensativo:

Dudu-JCER
11/02/2011, 15:19
Opras.... parabéns ae por mais um Evento, vocês são animados e contageantes e por isso a galera aqui já está se agitando pra comparecer lá em Aiuruoca....

Tamo na área....

Paulo Cesar
11/02/2011, 20:06
MaGão
É isso ai, Traz a familia mesmo, nos encontros as mulheradas se entrozam e acabam falando mais do que nós. Pode ter certeza que a sua patroa vai fazer amizade com as nossas.
Quanto a vir de avião, pode vir aqui para o RJ que vou lhe dar todo o apoio que precisar, inclusive se quizer vir uns dias antes para conhecer a cidade lhe dou boas dicas.
A unica coisa chata e que não vamos conhecer seu Engesão.
abs.

Paulo Cesar
11/02/2011, 20:13
Aos amigos ai de São João Del Rei, aparecam por lá sim, assim iremos conhecer juntos a região.
abs.

guilhermeabreu
12/02/2011, 00:23
ÊITA "PESSOAR" DE SÃO "JÃO" DEL REI

Até que enfim deram as caras aqui , pô !!!!!!!!!!!!!! vcs fazem uma falta danada , queremos todos vcs lá , é bem perto de vcs , cadê o JAPATROLLER ???????????

Vamos agitar aí pra AIURUOCA bombar bonito pessoal .

ABRAÇÃO EM TODOS DAÍ

guilhermeabreu
12/02/2011, 10:18
SÓ PRA LEMBRAR

Ontem Regina me perguntou se o ENCONTRO seria em ABRIL OU JUNHO .

Estou tão atarefado e ví apenas uma vez a pergunta se seria em qual feriado e acabei não sabendo responder , e revendo aqui , ví meio que escondido .

LOGO :

SERÁ DE 21 A 24 DE ABRIL DE 2011 correto ?

Esta chegando a hora .

ABRAÇO

gnecchi
12/02/2011, 10:48
Povo... estou meio ausente do Fórum, mas minha reserva já foi garantida :concordo:

4 - Quarto 13, opa Kim e família! - ENGESA FUSILEIRO ----- infelizmente não poderá ír .
5 - Gnecchi, Claudia e Rafaella (7) - ENGESA PREDATOR ---- RESERVADO

Vamo que vamo !!! :dance:

ticão
12/02/2011, 13:17
Povo... também estamos meio ausente do Fórum, mas já estamos a providenciar a nossa reserva:

5 - Gnecchi, Claudia e Rafaella (7) - ENGESA PREDATOR ---- RESERVADO
15- Caról, Ticão e bb (Gustavo). Pedro???------------------ ?

Vamo que vamo !!! :dance:[/QUOTE]

Paulo Cesar
12/02/2011, 17:56
SÓ PRA LEMBRAR
Ontem Regina me perguntou se o ENCONTRO seria em ABRIL OU JUNHO .
Estou tão atarefado e ví apenas uma vez a pergunta se seria em qual feriado e acabei não sabendo responder , e revendo aqui , ví meio que escondido .
LOGO :

SERÁ DE 21 A 24 DE ABRIL DE 2011 correto ?

Esta chegando a hora .
ABRAÇO

Caro Drzão
Essa água que vc bebeu era da boa mesmo.......
A data sempre esteve no título do tópico....
Abs
Paulo

guilhermeabreu
12/02/2011, 19:53
Caro Drzão
Essa água que vc bebeu era da boa mesmo.......
A data sempre esteve no título do tópico....
Abs
Paulo

GRANDE PAULO CESAR

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esta foi ótima , é que tenho pouco tempo daí qdo venho aqui no computador procuro simplificar a leitura , qdo teclo em EVENTOS , qdo vejo V ENCONTR........ JÁ NÃO LEIO MAIS O RESTANTE , como Regina queria saber , PUTZGRILA , LÍ TODAS AS PÁGINAS E NÃO ENCONTRAVA , E ESTA " BEM ESTAMPADO " NA MINHA CARA .

Desculpe por esta falha , ou é o mé que já esta afetando meus neurônios ???????????? Brincadeira , só tomo umas doses qdo estou com a irmandade dos 4x4 , em casa quase nunca bebo .

MAS ESTA CHEGANDO A HORA .

ABRAÇÃO

ORIONE
13/02/2011, 00:35
Dr., lá em casa tem um barrilzinho de Jequitiba se ñ me engano, q tem dessa água....:mrgreen:.... vi sua mens. pensei em resp. a msm coisa, + deixei pro PC kkk

guilhermeabreu
13/02/2011, 12:23
Dr., lá em casa tem um barrilzinho de Jequitiba se ñ me engano, q tem dessa água....:mrgreen:.... vi sua mens. pensei em resp. a msm coisa, + deixei pro PC kkk

AMIGO ORIONE

Então serei obrigado a visitar este seu JEQUITIBA .

Aurélio
13/02/2011, 20:54
Opa.

Atualizando a lista

1 - Paulo Cesar ---- ENGESA ---------------------------------- RESERVADO
2 - Orione Bianco ---- FRONTIER ------------------------------ Zz em CASA
3 - Eduardo Velo ---- ENGESA JABIRACA ----------------------- RESERVADO
4 - Quarto 13, opa Kim e família! ---- ENGESA FUSILEIRO ------- infelizmente não poderá ír .
5 - Gnecchi, Claudia e Rafaella (7) ---- ENGESA PREDATOR ------ RESERVADO
6 - Carlos Veggi ---- PALIO SEMPRE PALIO ------------------------------- ?
7 - Laudemir ---- HILUX SW4 ---------------------------------- RESERVADO
8 - João Abade ---- ENGESA/CAMPER -------------------------- RESERVADO
9 - Tom caveirão ---- CJ MODIFICADO CAVEIRÃO --------------- RESERVADO
10- Rogério Nunes ---- F-75 --------------------------------------------- ?
11- Guilherme (GUILHERMEABREU) e Regina ---- ENGESA -------- RESERVADO
12- Igor, Beatriz, Isabella e Bianca ---- CAMPER ---------------- RESERVADO
13- Ubaldo e Irene ---- SW4 ---------------------------------------------?
14- Claudia(37), Marcão(35), Paulinho(13) e Augusto(7) -------- RESERVADO
15- Caról, Ticão e bb (Gustavo). Pedro?? --------------------------------- ?
16- Aurélio, Valéria (Bárbara e Mateus) ---- ENVESA ------------ RESERVADO
17- Alexandre, Maricélia (Gabriela, Sérgio) ---- TR4 ------------- RESERVADO
18- Sebastião, Cristina ---- RURAL ----------------------------- RESERVADO

Abs

Aurélio
13/02/2011, 21:03
Opa.

Seguem algumas fotos do local.
Ao vivo e a cores pudemos constatar que a Pousada é muito legal e o lugar um sossego só ( as imagens do site estão desatualizadas ).
A Dona Agda nos recebeu muito bem, fazendo questão de mostrar todo o local. Garantiu que o café da manhã é reforçado. Nos informou também que para banhos de cachoeira/rio devemos levar toalhas. pois a Pousada não tem ou não as empresta para estas atividades. Outro detalhe importante é que que os freezeres estão liberados para armazenarmos carne e cerveja (aliás, vamos levar ou comprar lá?).
E vamos que vamos!
Abs

Aurélio
13/02/2011, 21:08
Opa.

Mais algumas fotos.

Abs

Aurélio
13/02/2011, 21:18
Opa

Mais algumas.

Abs

guilhermeabreu
14/02/2011, 00:44
BELEZA AURÉLIO

Beleza pura , valeu mesmo , um grande insentivo a mais .

ABRAÇO E VAMO QUE VAMO

paulobarbosa
14/02/2011, 06:57
Pessoal,

Acabei de ver o topico. Tenho um pequeno problema. O meu aniversário e o da minha chefa cai nesse fim de semana. 24 de Abril. Logo tenho que tentar convencer a passar o feriado em Airuroca.

Já conheco a cidade, tem cachoeiras muito legais. Mas quando fui, estava de 4x2. Mas já valeu a pena. Vou tentar convence-la e posto aqui.

PB

ORIONE
14/02/2011, 07:28
Aniversário em Aiuruóca heim?
Ta ai uma boa desculpa :twisted:
Benzinho, tenho um presente pro nosso aniversário....:mrgreen:

Abraço e convence ela:!:

Salviano
14/02/2011, 17:10
Atualizando a lista

4 - Quarto 13, opa Kim e família! ---- ENGESA FUSILEIRO ------- infelizmente não poderá ír .
19- Salviano / Ana --------Engesa------------------------------RESERVADO

Abs[/QUOTE]

Aurélio
14/02/2011, 18:12
Salviano,

Estava subindo a estrada para Caxambu ontem a tarde?

Abs

Salviano
14/02/2011, 19:47
Salviano,

Estava subindo a estrada para Caxambu ontem a tarde?

Abs

Olá! Aurélio,

Estava sim... na estrada para Caxambu, só que entrei no sentido São Lourenço ali no trevo.
Você estava em que carro? Será um prazer conhece-lo pessoalmente.
Abraço, Salviano

Eduardo Velo
14/02/2011, 20:18
Ta ficano bão demais sô ...
Qtos tem PX e PY ?? que canal de PX vamos usar e qual freq. no PY ??
Tenho os 2 , o PX é fixo e o PY é HT ... costumo usar canal 16 no PX , o PY a gente escolhe a freq.

Aurelio , tem alguma dica pra chegar na pousada ou tem placas na estrada ??

Fala grande Salviano , já fez o suporte de estepe ?? estivemos em Bueno Brandão no outro fds , vale a pena a gente marcar um fds por lá ... pra vc é bem pertim ... rs

Doc , avisa o Ubaldo pra reservar logo a vaga dele senão vai acabar perdendo , o mesmo pro Veggi e pra Carol , Fiquem espertos ... O Rogerio acho muito dificil participar , mas quem sabe o prof. vai nessa , seria bom ter um meca no grupo ...

abs ... Edu

guilhermeabreu
14/02/2011, 20:20
Atualizando a lista

Abs[/QUOTE]

PÔ SALVIANO

BELEZA PURA , estaremos juntos novamente .

ABRAÇÃO e até lá

Aurélio
14/02/2011, 22:38
Olá! Aurélio, Estava sim... na estrada para Caxambu, só que entrei no sentido São Lourenço ali no trevo. Você estava em que carro? Será um prazer conhece-lo pessoalmente. Abraço, Salviano
Opa,

Então era você mesmo. Não tinha como não ver esse baita Engesa. Bonito demais! :concordo:
Passei por você na estrada, antes do trevo quando estava descendo de Caxambu. Para conhecer a Pousada, fiz um "tour" subindo por Falcão, Augusto Pestana, Carlos Euler e Liberdade para chegar em Aiuruoca. Almoçamos em Caxambu e descemos pela Garganta do Registro. Estava na Prado.
Em abril, estaremos lá, se Deus quiser!
Abs

Aurélio
14/02/2011, 22:45
Qtos tem PX e PY ?? que canal de PX vamos usar e qual freq. no PY ?? Tenho os 2 , o PX é fixo e o PY é HT ... costumo usar canal 16 no PX , o PY a gente escolhe a freq.
Opa.
Costumamos usar o canal 17 no PX e no PY, a freq 146000.[/QUOTE]

É tranquilo Edu. Na estrada, pouca coisa antes da chegada à cidade, você verá uma placa a sua direita indicando a Pousada. Não tem erro!

(...) seria bom ter um meca no grupo
Fiquem tranquilo quanto a isso. O Tom vai estar lá. E o cara é bão.:concordo:

Abs

Salviano
15/02/2011, 12:42

Fala grande Salviano , já fez o suporte de estepe ?? estivemos em Bueno Brandão no outro fds , vale a pena a gente marcar um fds por lá ... pra vc é bem pertim ... rs

abs ... Edu

Olá! Edu / Cida , tudo bem?,
Estamos aí novamente, contando os dias para o encontro, o suporte já está no lugar ficou uma beleza.
Com certeza...em alguma oportunidade, iremos sim no próximo passeio é perto mesmo da gente, conheço Monte Sião até Serra Negra, Bueno Brandão não conheço.
Um abraço, Salviano.

Salviano
15/02/2011, 12:50
Opa,

Então era você mesmo. Não tinha como não ver esse baita Engesa. Bonito demais! :concordo:
Passei por você na estrada, antes do trevo quando estava descendo de Caxambu. Para conhecer a Pousada, fiz um "tour" subindo por Falcão, Augusto Pestana, Carlos Euler e Liberdade para chegar em Aiuruoca. Almoçamos em Caxambu e descemos pela Garganta do Registro. Estava na Prado.
Em abril, estaremos lá, se Deus quiser!
Abs

Obrigado pelo Engesa, no dia do encontro verá com + detalhes e te conto a estória.
Tinha passado um veículo por mim e piscou o farol, achei que fosse algum aviso...tbm não sei se era vc.
"Ele" quer sim...estaremos lá.
Um abraço

Salviano
15/02/2011, 12:56
PÔ SALVIANO

BELEZA PURA , estaremos juntos novamente .

ABRAÇÃO e até lá[/QUOTE]

Graaannnde Dr... estaremos sim, e com novidades, vou levar uma "doação" para seus pacientes, talvez alguns amigos lá no encontro irão precisar...hahaha
Abração, Salviano

Salviano
15/02/2011, 13:03
Pois é pessoal....estamos na página 14 e até agora só "encontroencontroencontro".

Mas... "O principal" como é que fica...estou falando do "churras", já contrataram o churrasqueiro? (Eduuuuu!!!!!cade vc)compra aqui...compra lááá, quem leva o que? etc.

Rodrygo
15/02/2011, 13:18
Edu e All...

Fizemos a reserva hoje !!!

Abraços

Rodrygo

Segue a lista atualizada:

20- Rodrygo, Ana Paula, Victor Hugo(4) e Guilherme (1)-----Xterra-----RESERVADO

Eduardo Velo
15/02/2011, 15:03
Pois é pessoal....estamos na página 14 e até agora só "encontroencontroencontro". Mas... "O principal" como é que fica...estou falando do "churras", já contrataram o churrasqueiro? (Eduuuuu!!!!!cade vc)compra aqui...compra lááá, quem leva o que? etc.

Tb julgo como pricncipal o Churras , mais do que o passeio ou outra coisa , no churas a gente fica trocando idéia , é a melhor hora realmente ...
Pretendo levar uma peça de alcatra ou contra filé , linguiça e uma bolsa de carvão , lá com certeza deve ter tb ... posso ficar pilotando a churrasqueira e podemos revezar ... vamos ver se a gente consegue guarnição com a pousada ... Acho que a tarde do Sabadão seria a melhor hora , aí a gente fica a tarde comendo churras e batendo papo , a gente deixa a sexta e o sabado de manhã pra rodar por lá ... o que vcs acham ??? alguma outra sugestão ??? qqer sugestão é bem vinda ...
Acho que o Orione pode orientar a gente para os passeios por lá , aí na quinta a noite a gente combina ...

De SP e de Campos é quase o mesmo tempo , deve levar umas 06:00 h indo na boa ... , pra galera de Barra Mansa é perto , Salviano é do lado ... rsrs então no final da tarde da 5a devemos estar todos na pousada e aí combinamos o que fazer ...

abs ... Edu

Eduardo Velo
15/02/2011, 15:21
Rodrigo , fala aí meu camarada , qto tempo heim ... hj vou no Poli ...

Podemos ir juntos , tava pensando em ir pela Fernão , mas tanto faz pra mim , e pra gente ir com o Marcão é melhor a Carvalho Pinto , aí a gente combina um pto de encontro com ele , tem o Gnecchi e a Carol que vão tb , é só a gente combinar um local e horario , vai ser uma boa ir em comboio ...

Vc tem PX ou PY ???

abs ... Edu

marcao76
15/02/2011, 20:58
EDU

Pra mim Fernão Dias Tambem é Caminho.:concordo:

Obrigado

Grande Abraço a todos

Rodrygo
16/02/2011, 00:08
Rodrigo , fala aí meu camarada , qto tempo heim ... hj vou no Poli ...

Podemos ir juntos , tava pensando em ir pela Fernão , mas tanto faz pra mim , e pra gente ir com o Marcão é melhor a Carvalho Pinto , aí a gente combina um pto de encontro com ele , tem o Gnecchi e a Carol que vão tb , é só a gente combinar um local e horario , vai ser uma boa ir em comboio ...

Vc tem PX ou PY ???

abs ... Edu

Fala Edu....faz tempo mm!!! Mas vamos ver se ficamos mais presentes nos encontros....
Vamos combinar e montar esse comboio que é uma boa!!!
Tenho apenas PX, mas mm assim vou instalar pra ver se tá funcionando, pois desde que tirei da Pajero, nem mexi mais nele!
Quanto ao Poli, eu ia ir, mas o tempo não ajudou nada...

Abraços

Rodrygo

Eduardo Velo
16/02/2011, 10:20
Ontem tb acabei não indo no Poli , estava chovendo e o céu bem carregado ...

Marcão , blz então , vamos pela Fernão Dias , ta td certo ... rs ... podemos marcar um pto de encontro na Fernão depois da D. Pedro , pode ser no 1o posto que tiver ...

Rodrigo se tiver dificuldade em instalar o PX pode vir aqui em casa que a gente instala o bixo ...

Gnechi e Carol/Ticão , que hrs vcs pretendem sair de Sampa ... ??

abs ... Edu

Salviano
16/02/2011, 16:16
Ontem tb acabei não indo no Poli , estava chovendo e o céu bem carregado ...

Marcão , blz então , vamos pela Fernão Dias , ta td certo ... rs ... podemos marcar um pto de encontro na Fernão depois da D. Pedro , pode ser no 1o posto que tiver ...

Rodrigo se tiver dificuldade em instalar o PX pode vir aqui em casa que a gente instala o bixo ...

Gnechi e Carol/Ticão , que hrs vcs pretendem sair de Sampa ... ??

abs ... Edu

Eduuuu!...esse trajeto passa aqui por Campanha? Br 267?

Trotta.79
16/02/2011, 17:07
Opa, a região é linda. Será que posso entrar nessa turma tb? Só não tenho um Engesa.

Valeu.

Eduardo Velo
16/02/2011, 18:03
Trotta bem vindo ... aqui não tem que ter Engesa não ... rsrs ... a gente coloca Engesa como pretesto ... é só fazer a reserva na pousada e colocar o nome na lista ... a gente se ve em Aiuruoca ...

O pacote para os 4 dias (de 5° a domingo)( 21 a 24 / 04 ) nos seguintes preços

Dep. de 50% para reserva - Bradesco - AG 0571-1 -- CC 5184-5 -- Agda/Hugo Junqueira Ematne - Pousada Pico do Papagaio - Aiuruoca - MG - Junto ao Parque Estadual do Papagaio - Reservas: (35) 3344-1300
http://www.pousadapicodopapagaio.com.br/

abs ... Edu

ORIONE
16/02/2011, 20:17
Seja bem vindo Trotta, o pessoal é 10!
Esses dias tava olhando as fotos de sua X-Terra, ta show heim!
Abraço

RogérioNunes
16/02/2011, 22:05
Qtos tem PX e PY ?? que canal de PX vamos usar e qual freq. no PY ??
Tenho os 2 , o PX é fixo e o PY é HT ... costumo usar canal 16 no PX , o PY a gente escolhe a freq.

Doc , avisa o Ubaldo pra reservar logo a vaga dele senão vai acabar perdendo , o mesmo pro Veggi e pra Carol , Fiquem espertos ... O Rogerio acho muito dificil participar , mas quem sabe o prof. vai nessa , seria bom ter um meca no grupo ...

abs ... Edu

É, to desacreditado mesmo!!!
Meu kamarada Edu, já está "quase" tudo em cima pra estar mais uma vez com a turma.Liguei hj na pousada e já não tem mais vagas a ala principal, só no outro prédio que fica a 300 mts segundo a pessoa que me atendeu.Como tem duas pré reserva porém sem confirmação a ser definida na semana que vem, deixei engatilhado.De Qualquer forma to dentro!

abraço

Eduardo Velo
17/02/2011, 07:49
É, to desacreditado mesmo!!!
Meu kamarada Edu, já está "quase" tudo em cima pra estar mais uma vez com a turma.Liguei hj na pousada e já não tem mais vagas a ala principal, só no outro prédio que fica a 300 mts segundo a pessoa que me atendeu.Como tem duas pré reserva porém sem confirmação a ser definida na semana que vem, deixei engatilhado.De Qualquer forma to dentro! abraço

Falae meu camarada ... não ta desacreditado não ... é que vc não postou mais nada aqui no tópico depois que colocou o nome na lista ... e o Ubaldo , vizinho do Doc , será que vai tb ??? vai de F ?

abs ... e vamos aguardar essa vaga aí ...
Edu

Trotta.79
17/02/2011, 08:41

21- Trotta / Mariene----------------------- (2)-----Xterra-----RESERVADO (prédio em anexo)

Rodrygo
17/02/2011, 09:30
Opa, a região é linda. Será que posso entrar nessa turma tb? Só não tenho um Engesa.

Valeu.

Fala Trotta....

A gente tentando marcar um passeio com o pessoal das X, e no final vamos fazer nosso primeiro passeio junto com o pessoal dos Engesas....rs

Mas Vamo que vamo.....e até lá já estarei com os sapatos novos....(espero...)

Abraços

Rodrygo

Paulo Cesar
17/02/2011, 10:18
Oi Totta.79
Essa suite no prédio em anexo, já é a de R$ 420,00 ???

Daqui a pouco vamos ter que encontrar outra pousada para os que chegarem depois.

Caveso
Faz logo a tua reserva.

Drzão ou Doc.
Fala com o Ublado para reservar logo o lugar.

Kim
Já resolveu os preblemas por ai???
Faz um esforço e vem com a gente....

Trotta.79
17/02/2011, 11:38
Fala Trotta....

A gente tentando marcar um passeio com o pessoal das X, e no final vamos fazer nosso primeiro passeio junto com o pessoal dos Engesas....rs

Mas Vamo que vamo.....e até lá já estarei com os sapatos novos....(espero...)

Abraços

Rodrygo

Quem sabe parachoque e guincho novos tb.

Anima o pessoal ai em SP.

Valeu;:dance:

Trotta.79
17/02/2011, 11:40
Oi Totta.79
Essa suite no prédio em anexo, já é a de R$ 420,00 ???

Daqui a pouco vamos ter que encontrar outra pousada para os que chegarem depois.

Caveso
Faz logo a tua reserva.

Drzão ou Doc.
Fala com o Ublado para reservar logo o lugar.

Kim
Já resolveu os preblemas por ai???
Faz um esforço e vem com a gente....

Não, é de 380 tb, e tem mais três eu acho. Além disso ainda tem mais um anexo ainda com outros quartos, o lugar parece ser grande mesmo!

Valeu

ZYKAO
18/02/2011, 20:14
Pessoal já que não precisa ter Engesa, também fiz minha reserva com a Agda para conhecer os amigos:D.

21- Trotta / Mariene----------------------- (2)-----Xterra-----RESERVADO (prédio em anexo)
22 - João Zykão / Valéria, João Vitor (9) e Ana Julia (7)-------Xterra-----RESERVADO (predio em anexo vulgo puxadinho LADO B:lol:)

Rodrygo
19/02/2011, 21:30
[QUOTE=ZYKAO;1378988]Pessoal já que não precisa ter Engesa, também fiz minha reserva com a Agda para conhecer os amigos:D.

Blz Zykão.... já tamo representando as X....rsrs

Vai ser um belo passeio....para reencontrar os amigo e fazer novos !!!

Vamo que Vamo...

Abraços

Eduardo Velo
20/02/2011, 07:23
Pessoal já que não precisa ter Engesa, também fiz minha reserva com a Agda para conhecer os amigos:D.

Zykao , pra vc ter uma idéia no 1o encontro quase fechamos a pousada em Ibitipoca e só tinham 2 engesas ... rsrs ... o encontro é mais da galera 4x4brasil mesmo ...

Ja temos 16 vagas confirmadas na pousada e ainda faltam 2 meses ... até lá a gente vai confrmando as atividades , o churras , comunicação ...

abs ... Edu

Aurélio
20/02/2011, 09:23
Opa.

Pessoal, que tal incluirmos uma ação social no Encontro?
Para iniciarmos a discussão, sugiro procuramos um asilo, escola rural ou orfanato para que possamos fazer doações.
No caso de orfanatos ou escolas podemos também animar as crianças, levando-as para pequenos passeios nas viaturas.
Está aberta a discussão. :pipoca:

Eduardo Velo
20/02/2011, 10:41
Boa idéia Aurélio , em S. T. das Letras por não ter uma central de coleta acabamos deixando as doações na igreja ... fomos muito bem recebidos e as doações chegaram em boa hora 2a a recepcionista ... caso não haja um pto certo de entrega podemos deixar as doações em alguma igreja ... Alagoa passou por necessidades em Janeiro , não sei como está agora .
Qto ao passeio com crianças , já vi resultados negativos disso , por isso teríamos que discutir melhor ... existe o fator RESPONSABILIDADE envolvido ... não aconselho , mas essa é minha opinião ...

abs ... Edu

Aurélio
20/02/2011, 11:13
Boa idéia Aurélio , em S. T. das Letras por não ter uma central de coleta acabamos deixando as doações na igreja ... fomos muito bem recebidos e as doações chegaram em boa hora 2a a recepcionista ... caso não haja um pto certo de entrega podemos deixar as doações em alguma igreja ... Alagoa passou por necessidades em Janeiro , não sei como está agora.
Boa idéia, Edu
Vamos nos falando e ouvindo mais pessoas para acertarmos o que e quanto levar.

Qto ao passeio com crianças , já vi resultados negativos disso , por isso teríamos que discutir melhor ... existe o fator RESPONSABILIDADE envolvido ... não aconselho , mas essa é minha opinião ... abs ... Edu
A preocupação é válida e não havia pensado nisso. Já fizemos isso algumas vezes e não tivemos problemas. Pero que si, pero que no, melhor mesmo não fazer. Sugestão acatada. :concordo:
Abs

guilhermeabreu
20/02/2011, 18:49
INFELISMENTE o UBALDO não vai poder ír nesta , fará uma cirurgia .

O EDU VELO tem toda razão , já fizeram ísto e não deu nada , mas EXISTE A POSSIBILIDADE DE DAR PROBLEMA .

Já a AÇÃO SOCIAL é de BRILHANTE IDÉIA .

AIURUOCA tb passou pela tragédia das chuvas , poderíamos levar o que ? Alimentos não perecíveis ? Roupas usadas em bom estado ? Caçados usados ?

Poderíamos contactar com a AGDA da pousada para nos dar uma orientação a respeito do que seria melhor para a população da região .

ESTA CHEGANDO A HORA E A CADA ANO ESTA CADA VEZ MAIS CADA VEZ MELHOR , o pessoal dos X-TERRA serão muitíssimo bem recebidos , vcs farão parte desta grande família a partir deste ENCONTRO . Como o EDU VELO mesmo citou , este ENCONTRO é mais um ENCONTRO DO FORUM 4X4BRASIL do que de ENGESAS propriamente dito , no último encontro já teve bastante ENGESAS mas as CAMPERS ainda foram em número maior , O QUE MAIS IMPORTA PARA NÓS É ENCONTRARMOS COM NOVAS PESSOAS , FAZER NOVAS AMIZADES , TROCARMOS INFORMAÇÕES A RESPEITO DOS 4X4 E VIVER A VIDA NA PAZ E FELICIDADE ENTRE TODOS E SUAS FAMÍLIAS .

E VAMO QUE VAMO

Igor Lustosa Goulart
20/02/2011, 18:56

1 - Paulo Cesar--------------------------- ENGESA -------------------- RESERVADO
2 - Orione Bianco--------------------------FRONTIER ----------------- Zz em CASA
3 - Eduardo Velo ------------------------- ENGESA JABIRACA ---------- RESERVADO
4 - Quarto 13, opa Kim e família! -----------ENGESA FUSILEIRO------------ X (infelizmente não poderá ír)
5 - Gnecchi, Claudia e Rafaella (7) -------- ENGESA PREDATOR --------- RESERVADO
6 - Carlos Veggi --------------------------PALIO SEMPRE PALIO--------- ?
7 - Laudemir ----------------------------- HILUX SW4----------------- RESERVADO
8 - João Abade ---------------------------ENGESA/CAMPER------------ RESERVADO
9 - Tom caveirão ------------------------ CJ MODIFICADO CAVEIRÃO -- RESERVADO
10- Rogério Nunes ----------------------- F-75 ------------------------ ?
11- Guilherme(GUILHERMEABREU) e Regina--ENGESA ---------------------RESERVADO
12- Igor, Beatriz, Isabella e Bianca ------- CAMPER ----------------------RESERVADO
13- Ubaldo e Irene -----------------------SW4 ------------------------- ?
14- Claudia(37), Marcão(35), Paulinho(13) e Augusto(7) ---------------- RESERVADO
15- Caról, Ticão e bb (Gustavo). Pedro?? ------------------------------- ?
16- Aurélio, Valéria (Bárbara e Mateus) ----ENVESA -------------------- RESERVADO
17- Alexandre, Maricélia (Gabriela, Sérgio)--TR4 ------------------------ RESERVADO
18- Sebastião, Cristina ------------------- RURAL---------------------- RESERVADO
19- Salviano / Ana ------------------------Engesa----------------------RESERVADO
20- Rodrygo, Ana Paula, Victor Hugo(4) e Guilherme (1)-Xterra------------RESERVADO
21- Trotta / Mariene-------------- (2)-----Xterra----(prédio em anexo)--RESERVADO
22 - João Zykão / Valéria, João Vitor (9) e Ana Julia (7)-Xterra-----------RESERVADO (predio em anexo vulgo puxadinho LADO B:lol:)
23 -

RogérioNunes
21/02/2011, 08:42
Esse encontro vai bombar!!
Edu, tava na correria e fiquei só de coruja acompanhando o tópico mas como já decidí que vou estarei participando mais.
A F vai pro estaleiro essa semana fazer revisão, instalar outra tcase,trocar coroa e pinhão para 14x43 e outros "JÁ Q".
Pelo visto vai sair daqui de Campos somente o Coração Valente e a Movalda já que o Ubaldo não poderá.Hj confiirmo a reserva!!

abraço

Falae meu camarada ... não ta desacreditado não ... é que vc não postou mais nada aqui no tópico depois que colocou o nome na lista ... e o Ubaldo , vizinho do Doc , será que vai tb ??? vai de F ?

abs ... e vamos aguardar essa vaga aí ...
Edu

Eduardo Velo
21/02/2011, 08:54
Opa , vamos ter uma turminha muito boa mesmo em Aiu ...
Essa relação é a que uso , 3,07 - Landau , F1000 ... - pode pisar que não da final de rpm no Perkinho , vai conservar muito o motor ...

Leandro Salgado
21/02/2011, 09:23
Mais uma Xterra no encontro !

1 - Paulo Cesar--------------------------- ENGESA -------------------- RESERVADO
2 - Orione Bianco--------------------------FRONTIER ----------------- Zz em CASA
4 - Quarto 13, opa Kim e família! -----------ENGESA FUSILEIRO------------ X (infelizmente não poderá ír)
5 - Gnecchi, Claudia e Rafaella (7) -------- ENGESA PREDATOR --------- RESERVADO
12- Igor, Beatriz, Isabella e Bianca ------- CAMPER ----------------------RESERVADO
14- Claudia(37), Marcão(35), Paulinho(13) e Augusto(7) ---------------- RESERVADO
16- Aurélio, Valéria (Bárbara e Mateus) ----ENVESA -------------------- RESERVADO
17- Alexandre, Maricélia (Gabriela, Sérgio)--TR4 ------------------------ RESERVADO
18- Sebastião, Cristina ------------------- RURAL---------------------- RESERVADO
19- Salviano / Ana ------------------------Engesa----------------------RESERVADO
20- Rodrygo, Ana Paula, Victor Hugo(4) e Guilherme (1)-Xterra------------RESERVADO
21- Trotta / Mariene-------------- (2)-----Xterra----(prédio em anexo)--RESERVADO
22 - João Zykão / Valéria, João Vitor (9) e Ana Julia (7)-Xterra-----------RESERVADO (predio em anexo vulgo puxadinho LADO B:lol:)
23 -Leandro / Jalile, Júlia (2) - Xterra ---------------------------------- RESERVADO (Prédio - ainda não sei :parede:)

Rodrygo
21/02/2011, 10:58
Beleza Leandro....

Vai ser show o passeio !!!

Daqui a pouco a pousada vai ficar pequena!!!

Abraços

Rodrygo

Paulo Cesar
21/02/2011, 11:12
Amigos
Como o Ubaldo não vai poder ir, então o 13 ficou vago (essa estória de 13 esta mesmo dando o que falar):mrgreen:

1 - Paulo Cesar--------------------------------- ENGESA ------------------ RESERVADO
2 - Orione Bianco-------------------------------FRONTIER ---------------- Zz em CASA
3 - Eduardo Velo ------------------------------ ENGESA JABIRACA ------ RESERVADO
4 - Quarto 13, opa Kim e família! -----------ENGESA FUSILEIRO-------- X (infelizmente não poderá ír)
5 - Gnecchi, Claudia e Rafaella (7) --------- ENGESA PREDATOR ----- RESERVADO
6 - Carlos Veggi --------------------------------PALIO SEMPRE PALIO--------- ?
7 - Laudemir ----------------------------------- HILUX SW4---------------- RESERVADO
8 - João Abade ---------------------------------ENGESA/CAMPER---------- RESERVADO
10- Rogério Nunes ---------------------------- F-75 ------------------------ ?
11- Guilherme(GUILHERMEABREU) e Regina--ENGESA ------------------RESERVADO
13-
14- Claudia, Marcão, Paulinho(13) e Augusto(7) --????----------------- RESERVADO
15- Caról, Ticão e bb (Gustavo). Pedro---------?? ---------------------------- ?
16- Aurélio, Valéria (Bárbara e Mateus) -------ENVESA ----------------- RESERVADO
17- Alexandre, Maricélia (Gabriela, Sérgio)-----TR4 --------------------- RESERVADO
18- Sebastião, Cristina ------------------------- RURAL------------------- RESERVADO
19- Salviano / Ana -------------------------------Engesa--------------------RESERVADO
20- Rodrygo, Ana Paula, Victor(4) e Guilherme (1)-Xterra---------------RESERVADO
21- Trotta / Mariene-------------------------------Xterra--------------------RESERVADO--(prédio em anexo)
22 - João Zykão / Valéria, João(9) e Ana(7)-----Xterra------------------RESERVADO (predio em anexo vulgo puxadinho LADO B:lol:)
23 -Leandro / Jalile, Júlia (2) -------------------- Xterra ----------------- RESERVADO (Prédio - ainda não sei :parede:)

Kim
21/02/2011, 11:18
Orra, meu número!!!!!!!

Façam uma vaquinha, prometo acertar até o final do ano!!!!:mrgreen::mrgreen:

Abraços.

Kim.

guilhermeabreu
21/02/2011, 13:40
Mais uma Xterra no encontro !

23 -Leandro / Jalile, Júlia (2) - Xterra ---------------------------------- RESERVADO (Prédio - ainda não sei :parede:)

LCS-NF

Beleza , mais uma X-TERRA , seja muito bem vindo ao grupo , estamos perto um do outro , mas fica meio complicado de encontrarmos no caminho , pq eu vou por São Fidelis- Pádua - Alem Paraíba - Tres Rios - Juíz de Fora - Lima Duarte - Aiuruoca .

O trajeto melhor pra vc é indo para Sumidouro e chegar na BR 393 um pouco antes de Sapucaia , daí para frente o caminho é o mesmo que vou fazer , se vc tiver PX coloca no canal 16 . Eu nunca consigo sair cedo de casa , mas devo sair em torno das 9 a 10 hs da manhã de 5ªf , podemos até encontrar no caminho , estarei indo daqui com o ENGESA amarelo e o ROGER NUNES com a F-75 amarela tb .

ABRAÇO

Trotta.79
21/02/2011, 16:15
Blz, Leandro e Zykão participando, o nível tá só elevando. kkkkkk....

paulobarbosa
21/02/2011, 16:30
Não devo poder passar o feriado todo ai. Por causa do meu niver e da patroa.
Mas acho q apareco para dar um alo no dia do churrasco

PB

Eduardo Velo
21/02/2011, 17:40
Não devo poder passar o feriado todo ai. Por causa do meu niver e da patroa. Mas acho q apareco para dar um alo no dia do churrasco PB

Paulo , o Siqueira está tentando ir no sabadão tb , troca idéia com ele ...
Kim , pede bra brimo embresta dinero , de brimo bra brimo fica só 35% ao mes ... rsrs ...
O Doc , colocou que vai deixar no canal 16 no PX , tb costumo deixar no canal 16 ... vamos adotar essa canaleta ??? e a freq. de 146000 no PY ... o que acham ??
abs ... Edu

Leandro Salgado
21/02/2011, 18:38
LCS-NF

Beleza , mais uma X-TERRA , seja muito bem vindo ao grupo , estamos perto um do outro , mas fica meio complicado de encontrarmos no caminho , pq eu vou por São Fidelis- Pádua - Alem Paraíba - Tres Rios - Juíz de Fora - Lima Duarte - Aiuruoca .

O trajeto melhor pra vc é indo para Sumidouro e chegar na BR 393 um pouco antes de Sapucaia , daí para frente o caminho é o mesmo que vou fazer , se vc tiver PX coloca no canal 16 . Eu nunca consigo sair cedo de casa , mas devo sair em torno das 9 a 10 hs da manhã de 5ªf , podemos até encontrar no caminho , estarei indo daqui com o ENGESA amarelo e o ROGER NUNES com a F-75 amarela tb .

ABRAÇO

Guilherme,

costumo descer a Serra de Teresópolis-Petrópolis e seguir pela BR-040. Podemos nos encontrar no caminho, apesar de eu também não saber o horário que sairei.
Quem sabe mais alguém do RJ e a gente marca um local para encontrarmos na estrada.:dance:

[]'s
Leandro

guilhermeabreu
21/02/2011, 23:55
Guilherme,

costumo descer a Serra de Teresópolis-Petrópolis e seguir pela BR-040. Podemos nos encontrar no caminho, apesar de eu também não saber o horário que sairei.
Quem sabe mais alguém do RJ e a gente marca um local para encontrarmos na estrada.:dance:

[]'s
Leandro

LEANDRO

Beleza , qdo chegar mais perto voltamos a nos falar , só que este caminho que vc já esta acostumado , vai andar bem mais e muita serra e curvas .

ABRAÇO

Eduardo Velo
23/02/2011, 11:33
Pessoal , ainda tem vagas na pousada -

Dep. de 50% para reserva - Bradesco - AG 0571-1 -- CC 5184-5 -- Agda/Hugo Junqueira Ematne - Pousada Pico do Papagaio - Aiuruoca - MG - Junto ao Parque Estadual do Papagaio - Reservas: (35) 3344-1300

4 - Quarto 13, opa Kim e família! -----------ENGESA FUSILEIRO------- acho que não vai
6 - Carlos Veggi --------------------------PALIO SEMPRE PALIO--------- Ta dificil
10- Rogério Nunes ----------------------- F-75 --------------------- Só falta confirmar
13- Claudia(37), Marcão(35), Paulinho(13) e Augusto(7) ---------------- RESERVADO
14- Caról, Ticão e bb (Gustavo). Pedro?? --------------------------- Falta confirmar
15- Aurélio, Valéria (Bárbara e Mateus) ----ENVESA -------------------- RESERVADO
16- Alexandre, Maricélia (Gabriela, Sérgio)--TR4 ------------------------ RESERVADO
17- Sebastião, Cristina ------------------- RURAL---------------------- RESERVADO
18- Salviano / Ana ------------------------Engesa----------------------RESERVADO
19- Rodrygo, Ana Paula, Victor Hugo(4) e Guilherme (1)-Xterra------------RESERVADO
20- Trotta / Mariene-------------- (2)-----Xterra----(prédio em anexo)--RESERVADO
21 - João Zykão / Valéria, João Vitor (9) e Ana Julia (7)-Xterra-----------RESERVADO
23 -Leandro / Jalile, Júlia (2) - Xterra ---------------------------------- RESERVADO

CAVESO
23/02/2011, 13:27
Galera,

Estou em stand by quanto ao encontro, pois talvez (ainda há uam esperança) na mesma data seja o batizado de um afilhado que ganhei.

Não definiram a data ainda e estou torcendo para não ser no mesmo dia..rssss

Espero muito poder ir!

Abs

gnecchi
24/02/2011, 07:56
Minha irmã que foi conosco no 2o encontro está falando com o povo da pousada pra ir novamente, portantato seriam mais 2 viaturas... um Troller e uma XTerra.

Daqui a pouco esse encontro vai virar Encontro de XTerra e outros 4x4 :lol::lol::lol:

[]s

Rodrygo
24/02/2011, 09:34
Minha irmã que foi conosco no 2o encontro está falando com o povo da pousada pra ir novamente, portantato seriam mais 2 viaturas... um Troller e uma XTerra.

Daqui a pouco esse encontro vai virar Encontro de XTerra e outros 4x4 :lol::lol::lol:

[]s

Poxa Gnecchi, até que eu gostei do Título....:dance::lol:

Mas para ng ficar chateado pode ser Encontro de Engesa, Xterra e outros 4x4........kkkkkkkkkkk

Abraços

Rodrygo

CAMILA.
24/02/2011, 10:32
Pessoal , ainda tem vagas na pousada -

Site: www.pousadapicodopapagaio.com.br (http://www.pousadapicodopapagaio.com.br)

4 - Quarto 13, opa Kim e família! -----------ENGESA FUSILEIRO------- acho que não vai
6 - Carlos Veggi --------------------------PALIO SEMPRE PALIO--------- Ta dificil
10- Rogério Nunes ----------------------- F-75 --------------------- Só falta confirmar
13- Claudia(37), Marcão(35), Paulinho(13) e Augusto(7) ---------------- RESERVADO
14- Caról, Ticão e bb (Gustavo). Pedro?? --------------------------- Falta confirmar
15- Aurélio, Valéria (Bárbara e Mateus) ----ENVESA -------------------- RESERVADO
16- Alexandre, Maricélia (Gabriela, Sérgio)--TR4 ------------------------ RESERVADO
17- Sebastião, Cristina ------------------- RURAL---------------------- RESERVADO
18- Salviano / Ana ------------------------Engesa----------------------RESERVADO
19- Rodrygo, Ana Paula, Victor Hugo(4) e Guilherme (1)-Xterra------------RESERVADO
20- Trotta / Mariene-------------- (2)-----Xterra----(prédio em anexo)--RESERVADO
21 - João Zykão / Valéria, João Vitor (9) e Ana Julia (7)-Xterra-----------RESERVADO
22 -Leandro / Jalile, Júlia (2) - Xterra ---------------------------------- RESERVADO
23- CAMILA/ JOAQUIM - Terios----------------------------------------- Reservado

paje_tapuya
24/02/2011, 10:46
Ô vontade de por mais um engesa na lista... hehehe
Acho que meu Hulk não estará apto a comparecer, mas desejo a todos um feliz encontro.

Eduardo Velo
24/02/2011, 11:01

Oi Camila , bem vinda ao Forum ... finalmente se cadastrou ... rsrs ...
Vai ter outro passeio pra S. A. do Pinhal , na mesma pousada , deve ser dia 1o a 3 de Abril , mas não é mentira não ... rs e tb a mesma galera que foi com a gente pra Canastra ta marcando de novo pra depois do carnaval ...
Muito bom que já reservou ... agora deve estar sobrando só as 4 vagas que faltam confirmação ...

abs ... Edu

Paulo Cesar
24/02/2011, 13:56
Mas para ng ficar chateado pode ser Encontro de Engesa, Xterra e outros 4x4........kkkkkkkkkkk
Para não esquecer os nossos amigos Campeiros que sempre estão presentes no encontro o melhor mesmo é se chamar:

Encontro de Engesas / Campers / Xterra e outros 4x4

Por falar em Xterra me lembrei em X-Tudo, vou parar por aqui e ir almoçar.
abs.
Paulo

guilhermeabreu
25/02/2011, 13:40

Abraços

Rodrygo

PÔ RODRYGO

Vc já tem o nome com Y esta chegando agora e já esta querendo ficar na janela do onibus ?????????????? Mudando o nome no nosso FAMOSSÍSSIMO ENCONTRO ?????????????????????

HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA , BRINCADEIRA AMIGO , NÃO ME LEVE A MAL , É SÓ PRA ALEGRAR MESMO , qto mais melhor , mexe com a galera das X para fazer mais barulho lá , BELEZA PURA .

ABRAÇÃO E ATÉ LÁ

ZYKAO
25/02/2011, 15:30
PÔ RODRYGO

Vc já tem o nome com Y esta chegando agora e já esta querendo ficar na janela do onibus ?????????????? Mudando o nome no nosso FAMOSSÍSSIMO ENCONTRO ?????????????????????

HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA , BRINCADEIRA AMIGO , NÃO ME LEVE A MAL , É SÓ PRA ALEGRAR MESMO , qto mais melhor , mexe com a galera das X para fazer mais barulho lá , BELEZA PURA .

ABRAÇÃO E ATÉ LÁ

Fala Guilherme,

ele disse pra mim que vai por um adesivo na X ¨EU PUXO ENGESA¨:lol:

não sou fofoqueiro só tô fazendo um comentário:mrgreen:.

guilhermeabreu
25/02/2011, 17:26
Fala Guilherme,

ÉÉÉÉÉÉÉHHHHHHHHHH ZYKAO

Até vc né ???????????????? Eu vou dar muita rizada com vcs das X-TERRA , estão vindo pela primeira vez e já estão tirando sarro da gente , só quero ver meu ENGESÃO VÉIO DE GUERRA PUXAR AS X QUE FICAREM NOS ENROSCOS .

Vcs não conhecem um ENGESA , mas terão o maior prazer .

Teremos a grande oportunidade de conhecer todos vcs pessoalmente , não vejo a hora , estou gostando de ver o espírito deste grupo das X-TERRA , tenho um amigo aqui em Campos que tem uma tb , vou falar com ele para ver se ele vai tb .

Até lá ,

ABRAÇOS A TODOS VCS

MAS VOU TIRAR MUITO SARRO DE VCS , QDO ESTIVEREM ENGASTALHADOS LÁ E PRECISAR DE UM ENGESÃO PRA PUXAR , HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA .

Eduardo Velo
25/02/2011, 17:33
Fala Guilherme, ele disse pra mim que vai por um adesivo na X ¨EU PUXO ENGESA¨:lol: não sou fofoqueiro só tô fazendo um comentário:mrgreen:.

Opa ... já vou deixar o towbar engatado , pode puxar as 3 Ton. do Engesão que não acho ruim não ... rsrs ...

Vai ser bom pra conhecer mehor as Xterra , tenho uma boa impressão dessa vtr ...

Doc , fala com o Rogerio se possivel pra ele agitar a reserva na pousada ...

O Rodrigo e o Laudemir fazem parte do time que resgatou o Marruá do Pan que caiu na ribanceira em S. T. das letras ... é o Marruá que agora é do Marcão que vai tb no encontro ... essa galera é muito gente fina ...

abs ... Edu

guilhermeabreu
25/02/2011, 19:44
Opa ... já vou deixar o towbar engatado , pode puxar as 3 Ton. do Engesão que não acho ruim não ... rsrs ...

Vai ser bom pra conhecer mehor as Xterra , tenho uma boa impressão dessa vtr ...

Doc , fala com o Rogerio se possivel pra ele agitar a reserva na pousada ...

O Rodrigo e o Laudemir fazem parte do time que resgatou o Marruá do Pan que caiu na ribanceira em S. T. das letras ... é o Marruá que agora é do Marcão que vai tb no encontro ... essa galera é muito gente fina ...

abs ... Edu

GRANDE EDU VELO

Tenho trabalhado muito e quase sem tempo de estar lá , mas estive lá hoje e não o encontrei , mas amanhã passo lá de novo , os ajudantes dele falaram que ele iria lá amanhã .

Não estou entendendo tb , pq ele ontem ou anteontem falou que iria fazer a reserva logo no dia seguinte e ainda não o fez .

Uma notícia boa pelo menos , estou tendo que andar só no ENGESA pq finalmente retirei o radiador da SW4 e mandei fazer outro na PACCINI onde o LUCA fez o dele e já esta pronto , só falta chegar aqui , logo , o ENGESA depois que começou a andar com DIREÇÃO BOA não deu mais nada , já fui a Rio de Janeiro e trabalhando aqui direto 800 km/semana e só alegria , hoje já estou com confiança no bichão e olha que tive que andar a 120/130 km/h , mas não por muito tempo , e por falar nisto , com as molas mais altas e carroceria levantada , ele esta balançando bem , esta perigoso passar dos 120 km/h , MAS JÁ ESTOU MAIS SOSSEGADO COM VELOCIDADE , ESTOU ANDANDO AGORA A 105/110 KM/H NUMA BOA SÓ NAS ULTRAPASSAGENS QUE VOU A 120 OU QDO ESTOU UM POUCO ATRASADO ,MAS NUNCA MAIS DO QUE ÍSTO .

Desculpe por alongar pq este não é o assunto do tópico .

ABRAÇÃO

guilhermeabreu
25/02/2011, 21:03
AÊ PESSOAL

Mais um de Campos que vai , é o DAEL ROBERTO da L-200 CLIAUTO sogro do meu filho , fará a reserva amanhã .

ABRAÇOS

Rodrygo
25/02/2011, 21:37
Fala Guilherme,

Ehhhhhhhhhh Zykão.....vc tava querendo tanto uma brecha pra dizer que queria por um adesivo desse na sua X....conseguiu hein....kkkkkkkkkkk

Rodrygo
25/02/2011, 21:50
ÉÉÉÉÉÉÉHHHHHHHHHH ZYKAO

Até vc né ???????????????? Eu vou dar muita rizada com vcs das X-TERRA , estão vindo pela primeira vez e já estão tirando sarro da gente , só quero ver meu ENGESÃO VÉIO DE GUERRA PUXAR AS X QUE FICAREM NOS ENROSCOS .

Vcs não conhecem um ENGESA , mas terão o maior prazer .

Teremos a grande oportunidade de conhecer todos vcs pessoalmente , não vejo a hora , estou gostando de ver o espírito deste grupo das X-TERRA , tenho um amigo aqui em Campos que tem uma tb , vou falar com ele para ver se ele vai tb .

Até lá ,

ABRAÇOS A TODOS VCS

MAS VOU TIRAR MUITO SARRO DE VCS , QDO ESTIVEREM ENGASTALHADOS LÁ E PRECISAR DE UM ENGESÃO PRA PUXAR , HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA .

Fala Guilherme.....

Pode deixar que até a datado passeio eu vou comprar umas cintas beemmm reforçadas pra puxar vcs....kkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte, depois do resgate que o Edu citou, eu posso dizer que Engesa / Marruá é bicho bruto !!! Tanto que antes da compra da X ia comprar um Engesa,mas como seria único carro optei pela X. (acho até que fiz a melhor escolha...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Abraços e até o encontro....será muito divertido !!!.......ainda mais se o Zykão realmente cumprir o q ele falou de colocar o Adesivo na X !:mrgreen:

Abraços

Rodrygo

guilhermeabreu
25/02/2011, 22:42
Fala Guilherme.....

Pode deixar que até a datado passeio eu vou comprar umas cintas beemmm reforçadas pra puxar vcs....kkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte, depois do resgate que o Edu citou, eu posso dizer que Engesa / Marruá é bicho bruto !!! Tanto que antes da compra da X ia comprar um Engesa,mas como seria único carro optei pela X. (acho até que fiz a melhor escolha...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Abraços e até o encontro....será muito divertido !!!.......ainda mais se o Zykão realmente cumprir o q ele falou de colocar o Adesivo na X !:mrgreen:

Abraços

Rodrygo

RODRYGO

Estamos só brincando mesmo , apesar de nos conhecermos só agora aqui , parece que já nos conhecemos ha muito tempo , por ísto esta liberdade em brincar .

Tb acho a X-TERRA um excelente 4x4 , ainda mais com o MWM , e apesar de ser um pouco gordo com 1,80 , não gosto de carro grande , tenho uma SW4 93 japinha que é o tamanho máximo que eu admito , a X-TERRA acho que é um pouco menor e tem a fama tb de inquebrável NISSAN é japa tb logo ; sinal de resistencia .

E vc realmente fez a melhor escolha , sendo um só carro pra tudo a X foi a melhor opção com ceerteza , no meu caso tenho a SW4 e o ENGESA que hoje faço tudo com ele , mas para uma viagem longa uma SW4 ou uma X-TERRA em espaço não pode comparar .

Até lá , e pode deixar que tenho umas cordas bem arrumada aqui que aguenta puxar duas X de uma só vez , rsrsrsrsrsrsrsrs .

ORIONE
26/02/2011, 18:46
AAAaaoowwww,

Estive meio enrrolado por esses dias,

Desembarquei 3ª dia 15 em Macaé, cheguei em casa a noite...

6ª 18 parti de carro p/ Macaé fazer curso sáb; dom; 2ª; 3ª, cheguei em casa 3ª 22...

5ª 24 Fui a Caxambú, voltei pra Seritinga e fui conhecer a Cachoeira dos Garcias em Aiuruóca mesmo com chuva hueaheauehuaheu...

Ontem 25 fui a Poços de Caldas levar a moto q vendi pra um amigo, voltei hoje, ah e no caminho entre Baependi e Cruzília acho q cruzei com o Salviano no seu Engesa não sei se ele percebeu q era eu hehehe .

2ª ou 3ª irei a Conceição dos Ouros, São José dos Campos renovar minha CNH q vence dia 10...ufa, mais to pegando firme pra pror as coisas em dia...

No mais to gostando de ver, o tópico ta bem animado!

Hoje vou no carnaval em Aiuruóca heuahaheaehhu, e amanhã tbm hehaehuh, amanhã devo ir durante o dia para pegar umas informações pra gente por lá!

Abraços!

Salviano
27/02/2011, 18:28
AAAaaoowwww,

Estive meio enrrolado por esses dias,

Desembarquei 3ª dia 15 em Macaé, cheguei em casa a noite...

6ª 18 parti de carro p/ Macaé fazer curso sáb; dom; 2ª; 3ª, cheguei em casa 3ª 22...

5ª 24 Fui a Caxambú, voltei pra Seritinga e fui conhecer a Cachoeira dos Garcias em Aiuruóca mesmo com chuva hueaheauehuaheu...

Ontem 25 fui a Poços de Caldas levar a moto q vendi pra um amigo, voltei hoje, ah e no caminho entre Baependi e Cruzília acho q cruzei com o Salviano no seu Engesa não sei se ele percebeu q era eu hehehe .

2ª ou 3ª irei a Conceição dos Ouros, São José dos Campos renovar minha CNH q vence dia 10...ufa, mais to pegando firme pra pror as coisas em dia...

No mais to gostando de ver, o tópico ta bem animado!

Hoje vou no carnaval em Aiuruóca heuahaheaehhu, e amanhã tbm hehaehuh, amanhã devo ir durante o dia para pegar umas informações pra gente por lá!

Abraços!

"CRUZÔ" nada... passamos "ventano" um pelo outro, reconheci sim estava voltando de Aiuruoca indo pra São Lourenço.
Um abraço, Salviano

Salviano
27/02/2011, 18:39
Tb julgo como pricncipal o Churras , mais do que o passeio ou outra coisa , no churas a gente fica trocando idéia , é a melhor hora realmente ...
Pretendo levar uma peça de alcatra ou contra filé , linguiça e uma bolsa de carvão , lá com certeza deve ter tb ... posso ficar pilotando a churrasqueira e podemos revezar ... vamos ver se a gente consegue guarnição com a pousada ... Acho que a tarde do Sabadão seria a melhor hora , aí a gente fica a tarde comendo churras e batendo papo , a gente deixa a sexta e o sabado de manhã pra rodar por lá ... o que vcs acham ??? alguma outra sugestão ??? qqer sugestão é bem vinda ...
Acho que o Orione pode orientar a gente para os passeios por lá , aí na quinta a noite a gente combina ...

De SP e de Campos é quase o mesmo tempo , deve levar umas 06:00 h indo na boa ... , pra galera de Barra Mansa é perto , Salviano é do lado ... rsrs então no final da tarde da 5a devemos estar todos na pousada e aí combinamos o que fazer ...

abs ... Edu

Olá! Edu, tudo bão?
Estive lá em na Pousada, falei com a D. Agda, lugar bonito, bem tranquilo. Poderemos sim fazer o churrasco, quanto ao fornecimento de guarnição e complementos, não vai ser possível...lá não tem Restaurante ela vendeu tudo até os pratos.
Ela sugeriu encomendar os complementos num restaurante na cidade.
Não sei o que que a turma está pensando em fazer...vamos aguardar as sugestões.
Abraço, Salviano

Paulo Cesar
27/02/2011, 19:58
Amigos
Concordo com o Eduardo, o melhor mesmo é fazer o churrasco na tarde de sábado.

Estou pretendendo ir na quinta pela manhã.

Alguem quem já foi lá na pousada sabe se eles tem cantina/lanchonete para servir um sanduiche ou algum outro tipo de lanche, e se o sinal do tel.Cel. da Vivo pega bem??

abs;.
Paulo

guilhermeabreu
27/02/2011, 20:20
"CRUZÔ" nada... passamos "ventano" um pelo outro, reconheci sim estava voltando de Aiuruoca indo pra São Lourenço.
Um abraço, Salviano

SALVIANO

Qdo lí este seu post morrí de dar risada , aqui em Campos o termo que usamos para qdo vc fala " VENTANO " é : passamos " VEDADO " um pelo outro .

Agora me diz uma coisa , qdo vc cita VENTANO veio de " ventando " , ou seja se vc esta correndo muito provoca VENTO mesmo .

Agora me diz , de onde saiu VEDADO , pq para mim vedado é uma coisa que não deixa passar nada .

Aqui nunca tive coragem de perguntar a ninguem sobre esta palavra .

Para os que não sabem , nascí aqui em Campos- RJ e mudei para Lavras-MG aos 4 anos e voltei com 13 anos , e qdo cheguei aqui conhecí este vocabulário extranho , naõ sei de onde tiraram VEDADO .

E aí CARLOS SIQUEIRA me diz aí de onde tiraram ísto , pq o CARLOS SIQUEIRA é nascido aqui .

Eduardo Velo
27/02/2011, 21:41
Salviano , valeu ... vamos pensando então como fazer ...
Vou levar uns pratos descartaveis e ver se o restaurate tem quentinha , a gente pega só arroz e um pouco de feijão , compra alface pra salada e ta td certo ... a gente conversa com o restaurante na sexta ...

Aqui na capital da fumaça a gente costuma falar passou " BATIDO " um pelo outro ... rsrs ... dialeticamente falando , tb não sei bem o significado , mas é assim que a turma fala ...

PC tb quero sair bem cedo na 5a ... devemos levar de 05 a 06 hrs pra chegar ...

abs ... Edu

Salviano
27/02/2011, 21:45
SALVIANO

Qdo lí este seu post morrí de dar risada , aqui em Campos o termo que usamos para qdo vc fala " VENTANO " é : passamos " VEDADO " um pelo outro .

Agora me diz uma coisa , qdo vc cita VENTANO veio de " ventando " , ou seja se vc esta correndo muito provoca VENTO mesmo .

Agora me diz , de onde saiu VEDADO , pq para mim vedado é uma coisa que não deixa passar nada .

Aqui nunca tive coragem de perguntar a ninguem sobre esta palavra .

Para os que não sabem , nascí aqui em Campos- RJ e mudei para Lavras-MG aos 4 anos e voltei com 13 anos , e qdo cheguei aqui conhecí este vocabulário extranho , naõ sei de onde tiraram VEDADO .

E aí CARLOS SIQUEIRA me diz aí de onde tiraram ísto , pq o CARLOS SIQUEIRA é nascido aqui .

ahahahahaha passamos VENTANO mesmo...

Quanto ao "VEDADO" vc ta certo tamem, só que a estrada tava "livre" e não VEDADA.

Obs.
Graaannnde Dr... estaremos sim, e com novidades, vou levar uma "doação" para seus pacientes, talvez alguns amigos lá no encontro irão precisar...hahaha
Abração, Salviano

Salviano
27/02/2011, 21:51
Amigos
Concordo com o Eduardo, o melhor mesmo é fazer o churrasco na tarde de sábado.

Estou pretendendo ir na quinta pela manhã.

Alguem quem já foi lá na pousada sabe se eles tem cantina/lanchonete para servir um sanduiche ou algum outro tipo de lanche, e se o sinal do tel.Cel. da Vivo pega bem??

abs;.
Paulo

Oi Paulo,
Lá na Pousada só servem o café da Manhã, conforme falei no post anterior, lá não tem restaurante e o celular só pega VIVO, os outros não.

Salviano
27/02/2011, 22:11
Salviano , valeu ... vamos pensando então como fazer ...
Vou levar uns pratos descartaveis e ver se o restaurate tem quentinha , a gente pega só arroz e um pouco de feijão , compra alface pra salada e ta td certo ... a gente conversa com o restaurante na sexta ...

Aqui na capital da fumaça a gente costuma falar passou " BATIDO " um pelo outro ... rsrs ... dialeticamente falando , tb não sei bem o significado , mas é assim que a turma fala ...

PC tb quero sair bem cedo na 5a ... devemos levar de 05 a 06 hrs pra chegar ...

abs ... Edu

Sim...vamos repartir com todos, cada um leva alguma coisa, afinal...QUEM LEVA O QUE????
Quanto à linguística...cada região tem sua maneira de expressar:
Passei Ventando...Batido...Zunindo...etc
Um abraço, Salviano

guilhermeabreu
27/02/2011, 23:57
ahahahahaha passamos VENTANO mesmo...

Quanto ao "VEDADO" vc ta certo tamem, só que a estrada tava "livre" e não VEDADA.

Obs.
Abração, Salviano

SALVIANO

VENTANO , TA TUDO TERMINANDO EM " ANO "

hahahahahahahahahahahahakakakakakakakakasrrsrsrsrs rsrsrs

Agora , esta doação acho que é " pa " paciente não é " pa homi nervoso memo "

guilhermeabreu
28/02/2011, 00:00
Sim...vamos repartir com todos, cada um leva alguma coisa, afinal...QUEM LEVA O QUE????
Quanto à linguística...cada região tem sua maneira de expressar:
Passei Ventando...Batido...Zunindo...etc
Um abraço, Salviano

SALVIANO passou VENTANO , BATIDO , ZININO E VEDADO , HAHAHAHAHAHAHA INTÃO TAVA A MAIS DE 130 PO HORA

Salviano
28/02/2011, 09:27
SALVIANO passou VENTANO , BATIDO , ZININO E VEDADO , HAHAHAHAHAHAHA INTÃO TAVA A MAIS DE 130 PO HORA

hahahaha + - por aí.

VENTANO , TA TUDO TERMINANDO EM " ANO "

hahahahahahahahahahahahakakakakakakakakasrrsrsrsrs rsrsrs

Agora , esta doação acho que é " pa " paciente não é " pa homi nervoso memo "
Hoje 01:11

Digamos.....um sedativo "pa curá nervosim" hehehe...

ORIONE
28/02/2011, 11:06
Pois é Salviano, eu quase parei e voltei pra gente bate um papinho de 5min., mais como eu tava VENTANO e um amigo q foi comigo a Poços tinha um casamento pra ir naquele dia larguei de mão hehehe...

RogérioNunes
28/02/2011, 12:12
Reserva confirmada!!
Vai ter representante da dinastia Willys/Ford no encontro!!!

10- Rogério Nunes e Alexandra---- F-75 -Campos/RJ --------------------- RESERVADO
22 -Leandro / Jalile, Júlia (2) - Xterra ---------------------------------- RESERVADO
Responder com Citação

Eduardo Velo
28/02/2011, 17:15
Grande Rogerio , mais uma Rural ... , da uma olhada - 17 - Sebastião, Cristina -- RURAL - serão 2 represetantes da Dinastia ... rs ...
Salviano , acho que seria legal cada um levar o que vai consumir , cerveja ,suco , refri , carne , frutas ... vou levar tb uma bolsa de carvão , pratos descartaveis , uns espetos , mas na sexta a gente ve direito com a galera e quem quiser deixar pra comprar lá , td bem ...
Já podemos tb ir vendo a comunicação -
PX - canal 16 e PY - freq. 146.000

Alguém tem as coordenadas da pousada ??

abs ... Edu

ORIONE
28/02/2011, 19:08
Coordenadas da entrada para a pousada (saída do asfalto) q segundo a placa fica a 500m da pousada.
21°58'33.07"S
44°37'3.58"O

Segundo Google Earth hehehe

Aurélio
28/02/2011, 19:44
Opa.

Segundo o pessoal do Viajantes 4x4, a freqüência que havíamos escolhido anteriormente não deve ser usada, pois segundo as normas da Anatel a prioridade em 146.000 é para CW (código Morse), e SSB.
Como operamos em FM Simplex (tx e rx na mesma frequencia) proponho adotarmos a frequência 144.160 que foi sugerida pelo nosso amigo Sérgio Holanda e, segundo ele, é bem limpa e transmite longe.
Abs

Eduardo Velo
28/02/2011, 20:04
Opa. Segundo o pessoal do Viajantes 4x4, a freqüência que havíamos escolhido anteriormente não deve ser usada, pois segundo as normas da Anatel a prioridade em 146.000 é para CW (código Morse), e SSB.
Como operamos em FM Simplex (tx e rx na mesma frequencia) proponho adotarmos a frequência 144.160 que foi sugerida pelo nosso amigo Sérgio Holanda e, segundo ele, é bem limpa e transmite longe. Abs

Valeu Aurelio , boa informação essa ... Então vamos deixar a comunicação assim -

PX = 16
PY = 144.160

Salviano
28/02/2011, 21:21
Grande Rogerio , mais uma Rural ... , da uma olhada - 17 - Sebastião, Cristina -- RURAL - serão 2 represetantes da Dinastia ... rs ...
Salviano , acho que seria legal cada um levar o que vai consumir , cerveja ,suco , refri , carne , frutas ... vou levar tb uma bolsa de carvão , pratos descartaveis , uns espetos , mas na sexta a gente ve direito com a galera e quem quiser deixar pra comprar lá , td bem ...

abs ... Edu

Ok! Edu,
Levarei alguma coisa particular e na cidade compramos o que precisar...

No meu GPS está marcando...S21 58 26.6 W44 36 43.8
Veja Anexo.

Salviano
28/02/2011, 21:28
Coordenadas da entrada para a pousada (saída do asfalto) q segundo a placa fica a 500m da pousada.
21°58'33.07"S
44°37'3.58"O

Segundo Google Earth hehehe

Agora que vi o detalhe...vc mostrou a "localização da entrada" p/ a Pousada.

Eu enviei a localização da Pousada hehehehe

Então...eu pensei de parar tbm, olhei no retrovisor eee...Já era, mas teremos muito tempo ainda para um papo.
Um abraço, Salviano - Obs. (tem bordado muito?)hehehe

Eduardo Velo
01/03/2011, 08:46
Orione e Salviano , qto mais dicas melhor ... rsrs ...
Lógico que já que tem site da pousada , eles poderiam colocar o local no site , mas seria exigir demais esse bom senso ... rsrs ...

Para alimentar no GPS a entrada da pousada - S 21,975833º O 44,617778º

abs ... Edu

RogérioNunes
01/03/2011, 18:41
Passou batido, não ví que tinha mais uma representante...bom que a lista tá engrossando!
Tem algum tipo de estrutura na pousada pro churras?

abs ... Edu

ORIONE
03/03/2011, 11:39
Pessoal, aki em MG ta chovendo faz 4 dias direto :mrgreen:

Fui a São José dos Campos na 3ª, renovei minha CNH :dance:. Trouxe 4 sapatinhos novos pra viatura :twisted:...

Sai de lá ontem por volta das 19hs, e foi chuva de lá aki e neblina (serração) em vários pontos...

[]´s

RogérioNunes
03/03/2011, 19:37
vai chover tudo em Março e não não vai sobrar nada pra Abril...

Fui a São José dos Campos na 3ª, renovei minha CNH :dance:. Trouxe 4 sapatinhos novos pra viatura :twisted:...

Sai de lá ontem por volta das 19hs, e foi chuva de lá aki e neblina (serração) em vários pontos...

[]´s

gnecchi
04/03/2011, 00:45
Galera,

Estou disponibilizando um dos quartos, pois vou ter que trampar nesse fim de semana que antecede a inauguração do shopping que assumi agora em fevereiro :putz::putz::putz:
A jaca dobra de tamanho a partir do dia 28/abril e com isso tenho muito trabalho pelo frente, portanto estarei ausente nesse encontro e estou muito triste por isso, pois acredito que será o encontro com maior quórum que fizemos até o presente momento...... sem contar que Aiuruoca é realmente du kct :cry:

Vou continuar acompanhando o tópico até que tenhamos as fotos e relatos de todos por aqui após o encontro :concordo:

Dr. Guilherme.... se pintar outro litro de Rochinha 12 anos vê se não evapora com o litro novamente :mrgreen:.... só não dê esse santo remédio para o KIM, pois ele tem destino certo = Quarto TREZE, pois fica CHUPETA rapidin :lol:

[]s

ORIONE
04/03/2011, 10:33
Pessoal, eu ñ descobri de quem é esse email marcos@f....., pois os e-mails estão voltando, a cx. deve estar cheia...:pensativo:

Po gnecchi, sacanagem heim :cry:, tava loco pra conhecer esse seu "Jipinho" :shock:. Mais fazer o q :?.
Quem sabe vc ñ arruma alguem pra colocar no seu lugar :roll:

Ah, aki continua chovendo:!::!::!:

Pra chegar aki em casa só no 4x4 (uns 300mtrs de subida):!:

ORIONE
04/03/2011, 11:32
Ah, olha o presentinho q trouxe de SJCampos pra viatura :twisted:

To cumichando pra trocar.. ainda mais chovendo a 5 dias :parede:

guilhermeabreu
04/03/2011, 12:18
Galera,

Estou disponibilizando um dos quartos, pois vou ter que trampar nesse fim de semana que antecede a inauguração do shopping que assumi agora em fevereiro :putz::putz::putz:
A jaca dobra de tamanho a partir do dia 28/abril e com isso tenho muito trabalho pelo frente, portanto estarei ausente nesse encontro e estou muito triste por isso, pois acredito que será o encontro com maior quórum que fizemos até o presente momento...... sem contar que Aiuruoca é realmente du kct :cry:

Vou continuar acompanhando o tópico até que tenhamos as fotos e relatos de todos por aqui após o encontro :concordo:

Dr. Guilherme.... se pintar outro litro de Rochinha 12 anos vê se não evapora com o litro novamente :mrgreen:.... só não dê esse santo remédio para o KIM, pois ele tem destino certo = Quarto TREZE, pois fica CHUPETA rapidin :lol:

[]s

PÔ GNECCHI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Esta foi DUKCT , vc não faltou a nenhum encontro ainda , mas fazer o que , é uma pena , PÕ que mer@¨&*da , mas fica pra próxima , chega de lamentar .

Pergunto :

Vc chegou a provar a ROCHINHA 12 anos que o PAULOBARBOSA nos presenteou ???????? Deu tempo pra ísto ?? Pq eu estou achando agora com este seu relato que só eu que tive este prazer , pq ela desceu como uma luva pela minha goela , dizem que não tenho goela , que tenho um funil , mas que foi até hoje a melhor cachaça que já tomei , ísto foi . Mas não teremos problema se ela estiver por lá pq o KIM tb não poderá ír .

ABRAÇÃO .

ZYKAO
05/03/2011, 08:41
Ah, olha o presentinho q trouxe de SJCampos pra viatura :twisted:

To cumichando pra trocar.. ainda mais chovendo a 5 dias :parede:

Fala Orione,

vai colocar os Maxxis na Frontier, são 33, estava procurando os BF km2 33 mas praticamente sumiram, até no Uruguai tava em falta, mas achei em SC.

Eduardo Velo
05/03/2011, 11:38
Gnecchi , que baixa heim camarada ??? uma pena não poder participar dessa vez ...
Da uma olhada na sua agenda de 01 a 03 de abril , O Marco Maga ta vendo se junta o povo dos pés pretos em S. A. do Pinhal ...

Galera da capital da fumaça que hrs vcs pretendem sair de Sampa ??
Proponho encontro pra gente seguir pela Fernão até Campanha , terra do Salviano , e entrar pro circuito das águas até Aiuruoca no 1o posto de MG , assim que terminar a descida e atravessar pra Extrema , podemos marcar entre 08:30 h e 09:00 h no posto , desse posto até Aiuruoca devemos levar no max. 4 hrs ... podemos almoçar bem prox. da pousada ... o que acham ??

abs ... Edu

ORIONE
05/03/2011, 11:49
Fala Zykao, quem me dera ser 33", ñ cabe na Frontier, só se levantar mais de 2" ou 2,5". Ai pra levantar na susp. tem problema de curso de amort... quebra de cruzeta..., e BL tem problema com engate, estribo, R$...

Esses são 32". Ja da pra brincar hehehe.

Paulo Cesar
05/03/2011, 11:51
Gnecchi , que baixa heim camarada ??? uma pena não poder participar dessa vez ...

É realmente uma pena o Gnecchi não poder ir ....

Vamos ver se mais algum Engeseiro assume a vaga do Gnecchi, senão o pessoal vai nos obrigar a mudar o nome do encontro.. :mrgreen:

abs.

ORIONE
05/03/2011, 12:38
Ah, hoje é o 6°dia de chuva consecutivo, e ñ ta com cara d q vai parar ñ :discordo:

E eu com pneus semi-slick :parede:

ORIONE
05/03/2011, 13:18
Mensag. repetida.:putz:

ORIONE
07/03/2011, 21:52
O povo só ké sabe de carnaval, ninguem posta nada hueahueahah....

Ah, 8° dia d chuva :mrgreen:

RogérioNunes
07/03/2011, 22:27
Deixa chover tudo que tem direito!
Se sobrar um pouco pra semana do encontro, melhor!
Povo só vai aparecer depois do carnaval mesmo...aí começa a contagem regressiva!

guilhermeabreu
07/03/2011, 22:30
ORIONE

Estou a postos , amanhã vou encarar um platãozinho 24hs em pleno carnaval , vai nesta ??????

E o pneuzão se comportou melhor na lama ???????? Fala pra nós aí .

ABRAÇO

VOVÔ DO TROLLER
07/03/2011, 23:52

[]´s

Boa noite Orione. Tudo Bem? Parabéns pelos novos sapatos. Orione, o que você está achando dos pneus Big Horn? Também estou com vontade de colocá-los no Troller e gostaria de saber como se comportam no asfalto (ruído, dirigibilidade, estabilidade nas curvas, frenagem, etc.). Na verdade estou em dúvida entre o Big Horn e Buck Shot, pendendo mais para o Big Horn. MUITO OBRIGADO. Válter.

guilhermeabreu
09/03/2011, 09:23
Boa noite Orione. Tudo Bem? Parabéns pelos novos sapatos. Orione, o que você está achando dos pneus Big Horn? Também estou com vontade de colocá-los no Troller e gostaria de saber como se comportam no asfalto (ruído, dirigibilidade, estabilidade nas curvas, frenagem, etc.). Na verdade estou em dúvida entre o Big Horn e Buck Shot, pendendo mais para o Big Horn. MUITO OBRIGADO. Válter.

VBELTRAM

Mesmo sem o ORIONE responder , com certeza irá piorar muito a estabilidade em curvas e ruído , com certeza vc não poderá usar ele como antes de colocar estes pneus , TERÁ QUE TER MUITO CUIDADO E DIMINUÍR BEM O RÍTMO DE DIRIGIR , pois o TROLLER tem aptidão de andar forte .

SÓ UM ALERTA .

ABRAÇO

Trotta.79
09/03/2011, 11:59
Minha experiência, talvez ajude. Tenho rodado normalmente com minha Xterra com pneus Big Horn 33", tanto nas rodovias (100-120km/h) como em trilhas. Inclusive, retirei as barras estabilizadoras traseiras e dianteiras. Melhorou o conforto e não comprometeu muito a estabolidade. Já rodei 10.000km. Nem parece que gastaram.

Quanto ao barulho, fez um assobio depois de 90km/h até 2.000km, depois parou. Cam o vidro aberto se ouve um leve barulho. Fechado não se ouve nada.

Valeu

VOVÔ DO TROLLER
09/03/2011, 14:53
Valeu Guilherme e Trotta. Acho que o melhor negócio mesmo, na minha opinião e para o meu uso, é ir de BF Km2. Meu muito obrigado a todos. Válter

ZYKAO
09/03/2011, 21:21
Valeu Guilherme e Trotta. Acho que o melhor negócio mesmo, na minha opinião e para o meu uso, é ir de BF Km2. Meu muito obrigado a todos. Válter

Valter, esse pneu tá virando mosca branca de olho verde, em São Paulo estão praticamente extintos, liguei pra um cara do Uruguai e lá tambem estavam em falta, recebi os meus hoje mas vieram de SC

VOVÔ DO TROLLER
09/03/2011, 21:31
Valter, esse pneu tá virando mosca branca de olho verde, em São Paulo estão praticamente extintos, liguei pra um cara do Uruguai e lá tambem estavam em falta, recebi os meus hoje mas vieram de SC
Olá Zykao. Até a semana passada havia a disponibilidade de todos os tamanhos na Torrezan, aqui em Sampa, agora não sei se o estoque acabou. Abs. Válter ´

ps. você foi de 32 ou 33

ZYKAO
09/03/2011, 22:28
Olá Zykao. Até a semana passada havia a disponibilidade de todos os tamanhos na Torrezan, aqui em Sampa, agora não sei se o estoque acabou. Abs. Válter ´

ps. você foi de 32 ou 33

Fui de 33, na Torrezan só tem 1 unidade.

Paulo Cesar
09/03/2011, 22:56
Amigos
Solicito não mudarmos o tema do tópico
abs.
Paulo Cesar

Trotta.79
09/03/2011, 23:01
Alguém já está pensando numa programação para os 4 dias?
Passeios, trilhas noturnas, cachoeiras, etc?
Comida e apetrechos a se levar?

Valeu

ORIONE
10/03/2011, 01:11
OFF TOPIC!!!

guilhermeabreu (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=1942)
Ainda ñ instalei os Big Horn 32", devo rodar mais alguns KM com os 31" e trocar mês q vem p/ o encontro heuaheuahue...

vbeltram (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=16139)

Olha, eu achei q o BigHorn (70~80% off road) fosses ruins de frenagem e estabilidade...
Mero engano, na chuva então, são muito bons, muito mesmo, uma das experiências foi qdo tinha q ir a Caxambú debaixo de chuva comprar 1 passagem (q era a última) na rodoviária e ñ tinha como reservar ou comprar pela internet, andei forte na chuva, curvas, e o carro se comportou firme!!!
Deve ser devido a borracha ser mais macia, blocos espaçados...
Dão muita estabilidade (deve ser devido a carcaça ser mais firme, dura), e freiam muito bem!!!
Nas curvas, qdo cantam, é um ruído + grave...
Ruido? Sim apresenta ruido após uma vel., me acostumei depois dos primeiros digamos 500Km, e pra quem tem um MWM Mecânico ñ faz tanta diferença hehehe.

Isso relação a o Maxxis 751 (50% off / 50% on), q aparentam ter a carcaça + mole, deixando o carro rolar mais nas curvas, dando menos estabilidade...
Nas curvas, qdo cantam, é um ruído + agudo...

Ah, quanto ao BF KM2, onde comprei os BigHorn 32" e em outro lugar ñ me lembro onde, disseram q a Michelin/BF Goodrich são os melhores fabricantes de pneus do Brasil, dão garantia de quilometragem..., porem q os KM2 estão apresentando um problema de fabricação, soltando lonas ou coisa parecida, e durando menos q os BF Mud antigos (antes do KM2). E por esses motivos ñ se esta achando mais para comprar...

Escolhi o BigHorn ao Buck Shot devido a ele ter uma proteção na lateral deixando + agressivo, bonito. O msm na banda de rodagem...

Abraço

Eduardo Velo
10/03/2011, 08:12
Alguém já está pensando numa programação para os 4 dias? Passeios, trilhas noturnas, cachoeiras, etc? Comida e apetrechos a se levar? Valeu

Se ninguém tiver nenhuma programação a gente inventa uma na sexta ... rs
Sabadão podemos até fazer alguma coisa na parte da manhã , mas a parte da tarde vamos fazer uma confra com churras ... sugiro cada um levar o que vai consumir ou comprar por lá mesmo ... vamos ver com um restaurante se fornece guarnição e rachamos ...

Vou levar carne , cerva , vinho , carvão ... e comprar verduras e frutas por lá ...

abs ... Edu

Paulo Cesar
10/03/2011, 11:49
Alguém já está pensando numa programação para os 4 dias?
Passeios, trilhas noturnas, cachoeiras, etc?
Comida e apetrechos a se levar?
Gostei da idéia de fazermos um passeio noturno, poderiamos escolher um local de fácil acesso
e longe da cidade (desde que não esteja chovendo), assim poderiamos apreciar o ceu estrelado
e procurarmos por Disco-voador, OVNI, Nave-espacial, ET, Marcianos, e outos. :mrgreen:
Alem de um bom bate-papo e um lanche (como antigamente chamavamos de picknick)
abs.

Eduardo Velo
10/03/2011, 15:40
PC , podemos bolar alguma coisa na sexta ou até no sab. depois do churras ... to nessa ...
Longe da cidade vai ser fácil , mas se eu ver alguma nave ou ET , não vou contar pra ninguém ... rsrsr ...

ORIONE
10/03/2011, 16:16
kkk, o problema do sáb. depois do churras, é q se tivé uma meia dúzia mais pra lá do q pra cá e capaiz d verem até o Michel Jackson heaueahueauheau.....

Mais falando sério, 2 vezes parei a noite aki atráz de casa q é de costas p/ a cidade c/ o céu bem estrelado, deu pra ver estrelas cadentes, ou meteoro, sei lá qual o nome correto...

Trotta.79
10/03/2011, 16:31
Conheço levemente a região. Algumas trilhas e passeios que sei que existem:

1- Trilha Aiuruoca/ Baependi passando pelo alto da serra, dizem que é média.
2- Estrada Aiuruoca, Campo Redondo, Fragária, Brejo da Lapa, Itamonte, Usina dos Braga, Aiuruoca. Essa é animal, principalmente a subida para o brejo da Lapa.
3- Há uma fazenda no pé do pico do Garrafão ou Santo Agostinho que há uma caverna construída pelos jesuítas eu acho, sempre tive vontade de atravessar essa caverna, cheguei na porta mas estava com pressa, isso a 10 anos atrás.
4- Cachoeira dos Garcia
5- Pico do Papagaio.
6-

Falei muita besteira? Há mais atrações? Que vcs acham?

Valeu

Paulo Cesar
10/03/2011, 18:15
Amigos
Tive mais uma idéia, podemos mudar o nome do encontro para:
Procurando Ovnis e Ets com Engesas, Campers, Xterra e outros 4x4 em Aiuruoca.

Obs: Lembrando a todos que Varginha (terra do ET) é perto dali.
Abs.

ORIONE
10/03/2011, 22:51
Opa, cachoeira dos Garcias fui conhecer dia 24 passado:!:
É um passeio ou trilha leve :pensativo:
Pena q estava chovendo qdo cheguei e a água meio gelada :mrgreen:, deu pra encarar ñ :lol:
A 5ª foto é uma cachoeira menor uns 100m abaixo...

ORIONE
10/03/2011, 22:57
Trotta e Outros

Esse tipo de trilha média se faz com quais tipos de carros...? :pensativo:
Alguem ja fez essa ai:?:

Paulo Cesar
11/03/2011, 19:10
Trotta e Outros
Esse tipo de trilha média se faz com quais tipos de carros...? :pensativo:
Alguem ja fez essa ai:?:

Oi Orione
Para mim e acredito que os demais amigos também, estamos procurando por passeios ou trilha leve, não pretendemos fazer trilhas médias e pesadas, sendo muitos os motivos para isso, assim este passeio da cachoeira dos Garcias como do post anterior esta ótimo.
Abs.
Paulo

ORIONE
11/03/2011, 20:08
Show de bola, mesmo pq uma pick-up como a minha faz no máx. uma média, pesada nem pensar kkkk. :lol:

E pesada tbm, apesar de nunca ter ido em uma não faz meu gosto, força o veículo, amassa por baixo, laterais, risca, acaba danificando algo:parede:, algumas pessoas devem ficar nervosas:evil:, impacientes:x, podem envolver perigo e essas coisas q vc´s sabem melhor do q eu :mrgreen:...

Eu gosto é de barro/lama, assim o carro ñ força, patina as rodas hehehe, o máx q pode acontecer é ficar atolado :twisted: hueaheuaheau...
A ñ ser nas subidas onde a estrada é mto largada e as enchorradas da chuva cauzão errosões, ai tbm é fogo, pq se beirar muito eu estiver escorregando :parede:

Essa ai é show msm, é passeio/trilha leve, são 10Km de terra e calçamento nas subidas fortes. Só tem q andar uns 300m pra chegar até ela ;).
Abs.

Maurorjbrasil
13/03/2011, 20:31
Pessoal,
Fiquei animado com o encontro de vocês e estou avaliando com a patroa.
No caso, eu participaria na categoria outros 4x4.
Quanto às trilhas, teria de ser a beeem leve mesmo pois a minha experiência em 4x4 é nenhuma (é o meu primeiro 4x4).
Estava lá no tópico das Xterra, mas como não consegui uma legal, acabei encarando a L200 mesmo.
Vamos vendo, se der certo depois tento combinar com os amigos do RJ para irmos juntos.
abraço a todos,
Mauro

Paulo Cesar
14/03/2011, 09:53
Pessoal,
Vamos vendo, se der certo depois tento combinar com os amigos do RJ para irmos juntos.
abraço a todos,
Mauro
Oi Mauro
Seja bem vindo ao grupo de amigos que temos aqui, venha mostrar seu 4x4 e participar dos passeios e seja mais um louco por jipes como nós
Devo sair na quinta pela manhã, faça logo a sua reserva, caso não seja possível passar todo o final de semana, outros amigos aqui do RJ devem ir no sábado pela manhã.
abs.
Paulo

guilhermeabreu
14/03/2011, 11:45
Pessoal,
Quanto às trilhas, teria de ser a beeem leve mesmo pois a minha experiência em 4x4 é nenhuma (é o meu primeiro 4x4).
Estava lá no tópico das Xterra, mas como não consegui uma legal, acabei encarando a L200 mesmo.
abraço a todos,
Mauro

CARO MAURORJBRASIL

Seja muito bem vindo a este grupo de ENGESEIROS E OUTROS 4X4 , nosso encontro tem sido cada vez melhor em participantes e todos que vão voltam levando outros amigos .

Nestes encontros NACIONAIS vem amigos de longe e por ísto a TRILHA que temos feito , NÃO SE PODE DIZER QUE É UMA TRILHA pois todos tem que voltar com os carros inteiros , LOGO : NÃO É TRILHA , SÃO APENAS PASSEIOS EM ESTRADAS DE TERRA e para aqueles que gostam de TRILHAS e estão mais próximo de suas casas , as vezes arriscam em uma TRILHAZINHA curta , só pra distraír pq niguem é de ferro .

Contamos com sua presença lá e sua família tb .

ABRAÇO

Trotta.79
14/03/2011, 20:22
Paulo Cesar,

Blz? Ano passado quase fui no encontro seus em Lavras Novas. Aliás, ontem fiz uma trilha lá perto. Tenho certeza que esse ano vai ser muito bom.

Gostaria de saber como vcs realizam o encontro, é mais informal, tipo planejam os passeios na hora, ou já fazem alguma programação antecipada?

Vou estar toda a semana de folga, provavelmente em Visconde de Mauá e Agulhas Negras antes. Devo chegar na Pousada na quarta depois do almoço e fazer algum passeio pela região.

Valeu

guilhermeabreu
14/03/2011, 23:46
Paulo Cesar,

Blz? Ano passado quase fui no encontro seus em Lavras Novas. Aliás, ontem fiz uma trilha lá perto. Tenho certeza que esse ano vai ser muito bom.

Gostaria de saber como vcs realizam o encontro, é mais informal, tipo planejam os passeios na hora, ou já fazem alguma programação antecipada?

Vou estar toda a semana de folga, provavelmente em Visconde de Mauá e Agulhas Negras antes. Devo chegar na Pousada na quarta depois do almoço e fazer algum passeio pela região.

Valeu

CARO TROTTA.79

Todos os encontros tem sido da mesma forma , SOMOS AVESSO A UMA PRÉ-PROGRAMAÇÃO , digo SOU e acho que a maioria .

No dia pela manhã a gente se junta e decide o que fazer na hora , alguns vão para um lugar e outros , digo a maioria vai fazer os passeios ( trilhas ?????? ) não é trilha , é passeio mesmo , e o grupo que não gosta de trilha/passeio vai para a cidade fazer compras , visitar parques , e a tarde junta todo mundo de novo e todos felizes ficam relatando o que fizeram , tem dado muito certo neste aspecto .

ABRAÇÃO e até lá