Ver Versão Completa : Abertura da entrada de ar frontal
Gilbertoitaunas
19/10/2010, 12:47
Pessoal, tenho uma Defender 110 94/95 estou fazendo uma revisão geral, comprei recentemente, não estou achando a alavanca para abrir as aletas frontais de entrada de ar, onde fica?
Marcelo Baptista
19/10/2010, 13:05
boa tarde, Gilberto esta lavanca fina no painel da coluna corta fogo uma fica do lado direito e uma do lado esquerdo elas são pretas e bem pratico (marcel.landrover@hotmail.com) :concordo:
Gilberto, alguns modelos não abrem aquela entrada de ar, pois o ar condicionado fica no painel, sobre as alavancas.
abs
Gilbertoitaunas
19/10/2010, 15:46
Caique, obrigado, talvez seja o meu caso. Aproveitando, o profissional que esta revisando a parte eletrica achou um motor dentro do painel perto do ar condicionado desligado, para que seria? existe um motor do ventilador que fica dentro do para-lamas perto do snokel que não esta funcionando e agora este, tem relação?
JEFFCATUNDA
19/10/2010, 15:52
Pessoal, tenho uma Defender 110 94/95 estou fazendo uma revisão geral, comprei recentemente, não estou achando a alavanca para abrir as aletas frontais de entrada de ar, onde fica?
Por aqui, muita gente fecha estas entradas de ar...Alguns definitivamente..
Leonardi
01/11/2010, 20:54
Caique, obrigado, talvez seja o meu caso. Aproveitando, o profissional que esta revisando a parte eletrica achou um motor dentro do painel perto do ar condicionado desligado, para que seria? existe um motor do ventilador que fica dentro do para-lamas perto do snokel que não esta funcionando e agora este, tem relação?
Bom, já que os entendidos não responderam vou tentar ajudar. Esse motor no paralama perto do snorkel deve ser do ar quente/frio. O ar quente vem do motor e passa por um pequeno radiador perto do snorkel. O motor toca o ventilador que empurra ar apenas para para-brisa e pés. No corpo só vem o ar condicionado mesmo e o ar das entradas de ar.
Espero ter ajudado.
M. Bueno
02/11/2010, 09:45
Esse motor aí deve ser do desembaçador do parabrisa, ele é acionado pela alavanca que fica atras do volante do lado direito do painel, onde tem o símbolo do ventilador.
Abç
M. Bueno