x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    18/09/2010
    Local
    Cantagalo/RJ
    Agradecimentos: 0

Abertura da entrada de ar frontal

Pessoal, tenho uma Defender 110 94/95 estou fazendo uma revisão geral, comprei recentemente, não estou achando a alavanca para abrir as aletas frontais de entrada de ar, onde fica?

Usuário
    Entrada
    10/08/2008
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

lanternagem e funilaria de aluminio para land rover

boa tarde, Gilberto esta lavanca fina no painel da coluna corta fogo uma fica do lado direito e uma do lado esquerdo elas são pretas e bem pratico (marcel.landrover@hotmail.com)

Gilberto, alguns modelos não abrem aquela entrada de ar, pois o ar condicionado fica no painel, sobre as alavancas.

abs
    Mitsubishi TR4 AT

Usuário
    Entrada
    18/09/2010
    Local
    Cantagalo/RJ
    Caique, obrigado, talvez seja o meu caso. Aproveitando, o profissional que esta revisando a parte eletrica achou um motor dentro do painel perto do ar condicionado desligado, para que seria? existe um motor do ventilador que fica dentro do para-lamas perto do snokel que não esta funcionando e agora este, tem relação?

Citação Postado originalmente por Gilbertoitaunas Ver Post
    Caique, obrigado, talvez seja o meu caso. Aproveitando, o profissional que esta revisando a parte eletrica achou um motor dentro do painel perto do ar condicionado desligado, para que seria? existe um motor do ventilador que fica dentro do para-lamas perto do snokel que não esta funcionando e agora este, tem relação?
    Bom, já que os entendidos não responderam vou tentar ajudar. Esse motor no paralama perto do snorkel deve ser do ar quente/frio. O ar quente vem do motor e passa por um pequeno radiador perto do snorkel. O motor toca o ventilador que empurra ar apenas para para-brisa e pés. No corpo só vem o ar condicionado mesmo e o ar das entradas de ar.
    Espero ter ajudado.

Esse motor aí deve ser do desembaçador do parabrisa, ele é acionado pela alavanca que fica atras do volante do lado direito do painel, onde tem o símbolo do ventilador.

Abç

M. Bueno

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Gilbertoitaunas Ver Post
    Pessoal, tenho uma Defender 110 94/95 estou fazendo uma revisão geral, comprei recentemente, não estou achando a alavanca para abrir as aletas frontais de entrada de ar, onde fica?
    Por aqui, muita gente fecha estas entradas de ar...Alguns definitivamente..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem