Ver Versão Completa : Gaiola made in nóis - by Chuck
Bom , mais uma gaiola querendo tomar forma e to com uma dúvida ...
O tanque de combustível onde instalei parece estar meio perto demais dos bancos da gaiola , fico meio encucado pois não sei se terei problemas , de resto só alegria estão prontas as pedaleiras , faltando suporte de bateria , o '' berço '' de proteção do motor e mais um reforço de cada lado na ponta do chifrão do chassis que farei essa semana se tudo der certo .
É isso aí espero que agrade a galera do 4x4Br .
[]'s
tjmthiago
17/10/2010, 12:59
Parabens vai ficar muito bonita, e na minha humilde opnião acho que o lugar do tanque ali não tem problema.
qual a previsão pra terminar o projeto?:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
Eduardo Fernando
17/10/2010, 13:03
Parabens vai ficar muito bonita, e na minha humilde opnião acho que o lugar do tanque ali não tem problema.
qual a previsão pra terminar o projeto?:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
ficou mto legal o projeto parabens
mas na minha humilde opiniao
a frent vai ficar mto leve haja visto todo peso motor e condutor estar recuado...........
Valeu tjmthiago que bom que achou legal o projeto , vou tentar terminar a estrutura até o fim desse ano deixando pra pintar e montar em janeiro de 2011 hehe .
Eduardo também creio que vai ficar leve a frente porque foi feita sem encurtar o chassis , só que aqui na minha região tenho poucas trilhas que posso usar uma gaiola então optei por fazer ela digamos assim , bem '' multi-uso '' depois quero fazer uma mais curtinha pra trilha pesada mesmo .
[]'s
marcos22
17/10/2010, 19:09
Bom , mais uma gaiola querendo tomar forma e to com uma dúvida ...
O tanque de combustível onde instalei parece estar meio perto demais dos bancos da gaiola , fico meio encucado pois não sei se terei problemas , de resto só alegria estão prontas as pedaleiras , faltando suporte de bateria , o '' berço '' de proteção do motor e mais um reforço de cada lado na ponta do chifrão do chassis que farei essa semana se tudo der certo .
É isso aí espero que agrade a galera do 4x4Br .
[]'s
bacana demais a sua gaiola.
bem estruturada e vai ficar muito leve. otima para estrada e não tão boa para lama, mas como vc falou , a ultilização vai ser leve.
as dobras foram muito bem feitas por sinal.
realmente o tanque ficou perto dos bancos, mas se ele for bem fixado e os bancos tambem , em relação ao encosto , parece não ter problema nenhum.
o tubo que vc usou para fazer o tanque é de parede fina? pois se for grossa , vc só vai ter um ''peso morto'' , pesando ainda mais a traseira.
mas ficou muito bacana o tanque cilindrico feito sob medida.
se atrapalhar muito a frente muito leve, posteriormente , vc pode fazer um tanque retangular sob medida na frente , proximo ao eixo dianteiro, pois ficou bastante espaço vago ali.
tudo depende da alimentação que vc vai colocar. bomba eletrica ou bomba mecanica original no motor.
abraço..
:concordo:
Olá Marcos22 agradeço os elogios amigo , ainda tenho muito que aprender rsrs to fazendo essa gaiola pra tentar legalizar um dia quem sabe hehe ...
E realmente ela é mais pra estradão e naquele espaço vago que vc citou pensei em colocar o estepe e mais umas ferramentas que darão um pesinho a mais .
As curvas foram feitas em curvador manual mesmo sem pressa e com bastante cuidado pra não perder material :)
Sobre a chapa do tanque ela deve ter 1,5 mm e é bem leve acho que num dá problema .
No caso de um tanque lá na frente como vc citou sera que seria obrigatório o uso de uma bomba eletrica ? :confused:
[]'s
fc racing
17/10/2010, 22:22
Parabéns pela gaiola!!!!!
Vc tem fotos do seu dobrador de tubos????
Não tenho essas fotos , o curvador é de um amigo meu , mas é bem simples de usar .
Vou tentar achar uma foto e posto aqui ok.
[]'s
mali9ski
17/10/2010, 23:06
incrivel a semelhança dessa sua gaiola com uma de um fake que andava tumultuando e falando bobagens aqui no forum:pensativo:
'' Toda e qualquer semelhança não passa de mera coincidência ''
Já li isso em alguns filmes rsrsr , mas , que fake é esse amigo ?
Será que tão tentando me plagiar e num sei ?
[]'s
Bom galera mais um projeto nosso que to divulgando inclusive em breve estarei fabricando algumas unidades no intuito de vendê-las , de acordo com a preferência de entre-eixos do comprador , seguem umas fotos ...
Qualquer dúvida só me mandar MP ok :twisted:
vinijost
18/10/2010, 19:57
Tá ficando show.. essas buchas das balancas sao de que carro? e que espessura e diametro tem o cano onde a buxa é colocada dentro?
Abraços, e belo projeto. xD
PS: aquele prato superior do amortecedor trazeiro vai ser fixado melhor né?
parece meio fragil assim... e as balancas podiam ter mais um reforço entre um cano e otro. pra reforçar a balança...
Abraços, e aguardo mais fotos ^^
As buchas são originais de saveiro quadrada e os tubos da balança são de ferro mecânico de parede 7 mm ...
As torres e a balança terão mais reforços sim , só não fiz ainda por falta de tempo .
Mas é isso por enquanto valeu vinijost em breve postarei mais fotos !
[]'s
Ps: diametro do tubo da balança 1'' e 1/4
Até .
tjmthiago
18/10/2010, 21:42
cara tá ficando muito louca parabens pelo projeto via ficar show:concordo::concordo::concordo::concordo::conco rdo::concordo::concordo:
vou colocar uma imagens pra te inspirar.
marcos22
19/10/2010, 14:06
Olá Marcos22 agradeço os elogios amigo , ainda tenho muito que aprender rsrs to fazendo essa gaiola pra tentar legalizar um dia quem sabe hehe ...
E realmente ela é mais pra estradão e naquele espaço vago que vc citou pensei em colocar o estepe e mais umas ferramentas que darão um pesinho a mais .
As curvas foram feitas em curvador manual mesmo sem pressa e com bastante cuidado pra não perder material :)
Sobre a chapa do tanque ela deve ter 1,5 mm e é bem leve acho que num dá problema .
No caso de um tanque lá na frente como vc citou sera que seria obrigatório o uso de uma bomba eletrica ? :confused:
[]'s
chuck;
não necessariamente vc tem que usar uma bomba eletrica , mas ela é mais eficiente que uma mecanica sem duvida..
o problema é o fato do tanque ficar mais baixo que a sucção , no caso com a bomba mecanica, mas se ela estiver puxando beleza, acho que não tem problema algum..
o tanque tubular com parede 1,5 mm deve ter ficado bem levinho..
abraço..
quem é o fake ai da historia? rsrsrs . ja descobriram ?:pipoca:
marcos22
19/10/2010, 14:15
essa gaiola de motor central ta muuito bacana cara..
estilo gringo.. continue assim...
:pipoca:
abraço..
Valeu Marcos22 fico muito feliz de receber esses elogios pelo meu simples trabalho que ainda to aprendendo :concordo:
Quanto ao fake já não sei dizer rsrsr acho que o amigo se equivocou um pouco mas ta tranquilo , quero ver '' fakear '' essa de motor central agora hehe , daí sim tenho certeza que tão me espionando !
[]'s
fag.online
19/10/2010, 14:52
Tens idéia de como vai fazer o esquema da alavanca de cambio?
Sim , tenho o esquema da porsche spyder (réplica) aqui , mas penso em melhorar um pouco ...
fag.online
19/10/2010, 15:09
Posta ai pra gente ir dando uma olhada :D
abracos
Fag.online ta aí a foto do trambulador como você pediu
[]'s
vinijost
20/10/2010, 23:11
Não saquei bem como ele vai "girar" o eixo para engatar digamos uma primeira e terceira... tem mais fotos? ^^
Abraços
Ele tem ''olhais'' nas extremidades assim movimentando em vários eixos diferentes , coisa meio esquisita mas funciona hehe ...
vinijost
20/10/2010, 23:27
uhm.. interessante..
de onde vc tem esse sistema? comprou pronto??
posta fotos de outros angulos x)
Abraços..
Esse é de uma replica e é comprado , mas dá pra fazer facilmente ...
Flávio Cadore
21/10/2010, 00:21
Fag.online ta aí a foto do trambulador como você pediu
[]'s
"Putz", é igual ao que eu fiz na minha...eu só não fiz de alumínio...hehehhe
fag.online
21/10/2010, 08:10
Agora entendi... mais tem que ser tudo bem "apertadinho" pra ficar show..
abracos
tjmthiago
21/10/2010, 08:55
amigo diz ai onde vc comprou esse esse sistema e quandto custou $$$$ ?
:concordo:
Então tjmthiago esse esquema não é meu apenas postei pra exemplificar pois o meu ta desmontado na oficina e é original da chamonix que produz as réplicas da spyder .
Creio que a EMPI fabrique esse trambulador também , quanto ao valor queria saber também hehe .
[]'s
Galera dando prosseguimento no tópico , alguém saberia me dizer sobre os pneus Genius ?
Estou em dúvida sobre qual modelo escolher já que farei uso um pouco em cada terreno , tipo trilhas com barro e estradas de terra secas .
Terei que fazer uma boa escolha já que para me locomover até as trilhas ando alguns km de estradão , obrigado !!
[]'s
fag.online
09/11/2010, 14:39
Chuck, as trilhas são mistas ou cada trilha é uma situação diferente...
Eu por exemplo gosto do biscoito pra trilhas com lama e terra no geral... e no verão quando levo a gaiola pra praia opto por pneus de camionete, quase lisos, rssss
Abracos
andre lameu
09/11/2010, 18:27
[]'s
:dance:Olá galera sou novo aqui,:dance:
:concordo:Cara ficou legal a gaiola, vc vai fechar a gaiola quando terminar?
em relação ao tanque a minha gaiola tem o tanque na frente e a bomba de combustivel é a original do motor 1600, o tanque ficou acima do meu pé tive que colocar dois pescador de gas.:parede: pois quando chega na sumida dava falta.
segue o link da foto http://picasaweb.google.com/andrelameu/Romaria2010GaiolaOffRoad#5477827063202351090
andre lameu
09/11/2010, 18:32
Galera dando prosseguimento no tópico , alguém saberia me dizer sobre os pneus Genius ?
Estou em dúvida sobre qual modelo escolher já que farei uso um pouco em cada terreno , tipo trilhas com barro e estradas de terra secas .
Terei que fazer uma boa escolha já que para me locomover até as trilhas ando alguns km de estradão , obrigado !!
[]'s
Salve pessoal, pneus Biscoito só tem que tomar cuidado com o pé na lama se não já era o cambio na trilha pois semana passada consegui quebra o meu, tive que voltar rebocado :p
Fag realmente as trilhas são bem mistas e acho que um biscoito cai bem , tinha pensado no tradicional frontiera mas lembrei de uns lameiros antigos rsrsrs quero visitá-los e o biscoito é a cara do trecho .
André por enquanto vai ser esse tanque mesmo num aguento mais esperar pra andar eheheh e câmbio quebra mesmo , pneuzão e tração num tem engrenagem que aguente !!
E não to pensando ainda em fechar a gaiola , futuramente para documentar é certeza . :concordo:
[]'s
fag.online
10/11/2010, 08:58
Realmente, os pneus quanto mais garrudos precisam de um cuidado especial com relação aos "trancassos", pois o pneu tende a grudar no chão e a força pode acabar voltando para o cambio....
Um amigo sempre diz que prefere para no meio, voltar e começar de novo a ficar dando tranco e quebrar alguma coisa....
Com relação aos pneus, o biscoito tem um ótimo custo benefício, procure comprar o recapado a frio, que é mais resistente e tem um desgaste mais lento... se for andar em terrenos "duros" como asfalto, lajotas e até mesmo estradas com chão firme a tentencia é desgastar mais rapido, procure não patinar mto e vá em frente....
:D
Edner Zirbes
10/11/2010, 15:20
[]'s
Buenas Chuck!
Vocês não conseguem estes pneus da Ost aqui do RS? Cara, coloquei 4 na minha gaiola e mudou da água pro vinho. Tinha pneus normais na frente e Cross na traseira e só me dava problemas, coloquei o tal do Goodlokos nas 4 e agora é só alegria. Eles me disseram que melhor pra gaiola que estes Goodlokos só o modelo Boomerang que eles tem, mas é meio quebrador de caixa por agarrar demais e aí preferi não arriscar, rs,rs,rs
Um quebra costela (forte abraço)
Fala Edner ! Ainda não tive a curiosidade de perguntar pra alguem sobre os pneus Ost , mas ja que esta falando tão bem deles vou procurar saber sim :concordo:
Obrigado pela ajuda .
Abraço
vinijost
10/11/2010, 20:15
Fala Edner ! Ainda não tive a curiosidade de perguntar pra alguem sobre os pneus Ost , mas ja que esta falando tão bem deles vou procurar saber sim :concordo:
Obrigado pela ajuda .
Abraço
E ai chuck. uso o modelo super kichute da OST tbm e é bom demais..
Tenho eles a quase 3 anos. e como só uso em estrada de chão e banhados, estão quase novos.
Abraços.
Opa kichute me traz boas lembranças vini rsrs , to anotando os modelos aqui e estarão entre os preferenciais com certeza "
[]'s
BrunoHolz
10/11/2010, 22:04
KICHUTE era marca de tênis né ? minha mãe sempre comenta, que era o tenis da epoca.. hsauihsaiushuaihiuh'
Orra eu tinha dois pares cara , um de futebol pra gramado e outro eu passava as travas no esmeril pra bater um futsal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E no exército brasileiro até hoje usam para atividades físicas !!!
VIVA O KICHUTE ! ahuauhahu
Edner Zirbes
11/11/2010, 19:18
E ai chuck. uso o modelo super kichute da OST tbm e é bom demais..
Tenho eles a quase 3 anos. e como só uso em estrada de chão e banhados, estão quase novos.
Abraços.
Pode até parecer engraçado esse nome, mas o Kichute da OSt realmente é muito bom. Só o desenho que não acho muito legal, mas como a idéia é encher de barro mesmo... Um amigo meu colocou estes kichute na gaiola dele, e ele disse que ficou muito bom pro barro, porém meio "loco" pra correr na terra.
Fala Edner !
Com certeza é um bom desenho pelo que andei vendo no site , principalmente no barro pelas características dele .
E o fato dele ''escorregar'' um pouco no seco pode até ser bom pra ficar mais emocionante o passeio hehehe .
[]'s
Edner Zirbes
13/11/2010, 21:53
Buenas Chuck!
Seguem fotos dos pneus da minha gaiola, modelo Goodlokos da OST, só pra ilustrar.
Um quebra costela!
Alexandre Magri
15/11/2010, 09:46
eu usei o Genius sem frontiera do geninho, se vc "ficar" em algum lugar o ultimo motivo vai ser pneu.
recomendo.
da uma espiada nas fotos.
abraços.
Pessoal agradeço as fotos e com certeza serviram muito bem para eu me decidir aqui , de resto ainda falta terminar o parachoque trazeiro da gaiola e suportes de bateria e bancos , logo estarei postando novamente .
[]'s
Edner Zirbes
15/11/2010, 13:20
eu usei o Genius sem frontiera do geninho, se vc "ficar" em algum lugar o ultimo motivo vai ser pneu.
recomendo.
da uma espiada nas fotos.
abraços.
Buenas Magri!
Estes teus pneus são muito parecidos com os Boomeranges que a OST tem por aqui, realmente são muito bons! Claro que pra ficar parado em algum lugar o pneu "ajuda" muito. Eu tinha pneus Cross ou biscoito, não sei como vocês chamam, e eles entupiam muito rápido de barro. Com estes Goodlokos isso não acontece mais.
Um quebra costela!
Equipe Mec Off Road
15/11/2010, 13:50
Que água na boca com esses pneus... E esta minha gaiola que não fica pronta também...
Buenas Magri!
Estes teus pneus são muito parecidos com os Boomeranges que a OST tem por aqui, realmente são muito bons! Claro que pra ficar parado em algum lugar o pneu "ajuda" muito. Eu tinha pneus Cross ou biscoito, não sei como vocês chamam, e eles entupiam muito rápido de barro. Com estes Goodlokos isso não acontece mais.
Um quebra costela!
Aqui um amigo tem os biscoito na gaiola dele e vo te falar Edner eles enchem mesmo de barro e sempre tem que dar aquela ''limpada'' pisando forte no acelerador pra ela derrapar .
Será o mesmo efeito das motos , onde as travas muito próximas causam esse acúmulo ?
[]'s
Edner Zirbes
15/11/2010, 14:54
Aqui um amigo tem os biscoito na gaiola dele e vo te falar Edner eles enchem mesmo de barro e sempre tem que dar aquela ''limpada'' pisando forte no acelerador pra ela derrapar .
Será o mesmo efeito das motos , onde as travas muito próximas causam esse acúmulo ?
[]'s
Buenas Chuck!
Pode ter certeza que é isso aí mesmo, garras muito próximas "ajuntam" muito barro solto e entopem. Quando eu tinha estes pneus tinha que dar uma patinada rápida para limpar toda hora e dependendo do tipo de barro nem adiantava. Claro que com as travas muito deparadas fica pior de dirigir em estrada boa (asfalto), mas a idéia da gaiola não é essa né... Assim ó, o pessoal da OST pneus, que me atenderam muito bem por sinal, disseram o seguinte: Goodlokos é a febre do momento, com a grande vantagem de tu poder dizer quantas garras quer, se quer na lateral também, se quer desencontrado, tu escolhe praticamente tudo. E eles são relativamente baratos se comparando com o modelo Boomerange que seria o top de linha deles. Eu ia colocar estes, mas como eles disseram que precisa ter cuidado pra não quebrar a caixa pois eles agarram demais preferi não arriscar. Não me arrependo nada de ter colocado os Goodlokos, inclusive na dianteira sem garras laterais pra melhor direção e frenagem.
Um quebra costela.
Ae ! Godlokos é a minha cara , janeiro vou comprar um par deles
Obrigado pelas infos galera logo atualizando aqui com o término da gaiola 1 , a central ta parada por uns dias
[]'s
Edner Zirbes
05/12/2010, 11:34
Ae ! Godlokos é a minha cara , janeiro vou comprar um par deles
Obrigado pelas infos galera logo atualizando aqui com o término da gaiola 1 , a central ta parada por uns dias
[]'s
Buenas Chuck, andô sumido...
Cara, tô gostando tanto destes Godlokos, que até tô em dúvida sobre o bloqueio da caixa. A gaiola não para mais... E tô pegando uns trechos brabos pra caramba!
Coloca esses que tu não vai te arrepender.
Valeu!
Fala Edner , firme e forte na oficina aqui com algumas motos , fico ocupado pacas mas sempre ando lendo aqui hehe
Eu to com essa mesma dúvida sobre a caixa , porque eu gosto de fazer aquelas curvinhas derrapando , na verdade é a minha maior piração kkkk
E estando bloqueada a caixa talvez eu perca um pouco essa alegria não ?
Ah e a cruz de malta ficou muito chiq na sua gaiolinha !!
aleoliver
06/12/2010, 12:16
Buenas Chuck, andô sumido...
Cara, tô gostando tanto destes Godlokos, que até tô em dúvida sobre o bloqueio da caixa. A gaiola não para mais... E tô pegando uns trechos brabos pra caramba!
Coloca esses que tu não vai te arrepender.
Valeu!
Buenos..heheheh..sobre esses pneus ost será que eles entragam aqui em são paulo? preciso de dois pra colocar na dianteira..
Edner Zirbes
06/12/2010, 13:21
Fala Edner , firme e forte na oficina aqui com algumas motos , fico ocupado pacas mas sempre ando lendo aqui hehe
Eu to com essa mesma dúvida sobre a caixa , porque eu gosto de fazer aquelas curvinhas derrapando , na verdade é a minha maior piração kkkk
E estando bloqueada a caixa talvez eu perca um pouco essa alegria não ?
Ah e a cruz de malta ficou muito chiq na sua gaiolinha !!
Buenas Chuck!
Tô até com um tópico sobre o bloqueio ou não da minh agiola de tanta dúvida que estou...
Quanto a cruz... pena que a cada trilha "voe" algum pedaço do adesivo longe,rs,rs,rs
Um quebra costela!
Edner Zirbes
06/12/2010, 13:25
Buenos..heheheh..sobre esses pneus ost será que eles entragam aqui em são paulo? preciso de dois pra colocar na dianteira..
Buenas Oliver!
Cara, não tenho certeza sobre a entrega, mas acredito que sim, pois eles estão trabalhando muito forte na divulgação dos pneus deles, que são realmente muito bons. Entra em contato com a Ost que tenho certeza que tu vai ser muito bem atendido.
Ah, só para constar a informação: melhor que os Godlokos, só os Boomerang, mas eles me aconselharam não colocar pois agarra demais e poderia quebrar a caixa sem o devido cuidado. Mas como disse, tô feliz demais com os Godlokos, além do que, o visual deixa a gaiola mais bandida, he,he,he
Um quebra costela!
:arrow: :!: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
Qqr coisa MP ...
Alguém sabe dalgum tubinho de freio que sirva na dianteira dessas gaiolas mais longas como eu faço ?
Obrigado !!
Edner Zirbes
06/01/2011, 11:48
:arrow: :!: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
Qqr coisa MP ...
Buenas Chuck!
Cara, não posso te ajudar nos tubinhos, mas queria te dizer que a gaiola tá ficando 10 hein... Que tanque é este que tu colocou?
Um quebra costela!
E aí Edner beleza cara !
Esse tanque é de inox e foi feito pra ela mesma e obrigado pelo elogio cara , to ralando pra botar pra andar logo pq a vontade ta cruel demais rsrsrs
Abs !!!
Alguém sabe dalgum tubinho de freio que sirva na dianteira dessas gaiolas mais longas como eu faço ?
Obrigado !!
de qual tubinho vc fala?
se vc se refere as canos onde passam o fluido eles tem várias medidas,até 70cm eu ja vi, na frente o flexivel vai por último ligado a roda
para a roda dianteira direita realmente a distancia é maior, mas acho que da pra fazer ligações.
valeu
fellipem
06/01/2011, 19:06
Dá pra pegar o mestre do fusca, cortar e emendar com um tipo de solda que não lembro o nome. Fica bom.
Sim dá pra emendar mas gostaria de achar um que fosse senão na medida o mais próximo possível pois se for maior faço uma ''serpentina'' em alguma parte isolada e boa :concordo:
Equipe Mec Off Road
06/01/2011, 22:14
Sim dá pra emendar mas gostaria de achar um que fosse senão na medida o mais próximo possível pois se for maior faço uma ''serpentina'' em alguma parte isolada e boa :concordo:
Chuck
Para a minha gaiola comprei na net (site nafil.com.br) o tubos de freio da brasilia. Eles tem várias medidas. A maior acho que é a traseira direita. Depois da uma olhada lá.:concordo:
Opa valeu Sávio , olhei lá e tem 650 mm capaz de ficar justinho esse !
Abs
Hoje a minha gaiola funcionou , mais uma vitória graças a DEUS .
Amanhã se tudo der certo posto um vídeo .
Abs
http://www.youtube.com/watch?v=u42yCwL0SUg
:dance: :) :dance: :) :concordo:
Dei a primeira volta , regado à pinga de tonel de carvalho kkkkkk
Perdi o parafuso do acoplamento do varão do câmbio , achamos um ferro de construção e esse virou o parafuso que deu prosseguimento ao passeio (cachaçada)
É isso aí muito obrigado ao Kalil (jarula ,o maluco da cerveja no vídeo) que me ajudou muito e a galera que teve paciência , logo mais estarei pintando e posto fotos . :twisted: :twisted:
Abraço !!!
:stop::stop::stop::stop::stop::stop::stop:
:palmas:
Parabens tá ficando show sua gaiola!!!
mali9ski
27/03/2011, 20:20
ei ta mais calmo .........:mrgreen::mrgreen:
o que que deu que ando desaparecido...:oops:
ah e essa capela do 36hp do video donde arrumou....:-o
Olá mali9ski tava de férias uns dias só
A capela era de um amigo meu , finado Leandro :confused:
Abs
Até que enfim vi a coisa funcionar direito , Bom demai :p
Até que enfim vi a coisa funcionar direito , Bom demai :p
Cara! eu ainda ñ cheguei neste estágio...más quando criador e criatura ficam frente a frente deve ser um momento único!!!ambos se experimentando...e vem na memória cada passo da construção...pois por mais que nós sigamos um projeto, cada gaiola é única, com configurações muito pessoais...
É isso aí Jóy , essa criança tem um ano e dois meses , esses dias ela deu a primeira choradinha rsrsrs .
E nunca desanime pq tem horas que é fácil acontecer isso , você chega lá tenha fé amigo .
Abs
292018292019
Antes de sair , ainda limpa ...
Isso sim é uma gaiola de verdade , tudo novo e sem gambiarra .
Olá, boa noite,
Estive pesquisando no fórum a respeito do lançamento novo Korando 2011.
alguém tem notícia se vem p/ Brasil 4X4-Diesel.
acho que será boa opção custo/benefício mas tenho dúvidas se vão conseguir homologar visto que não tem reduzida.
Diogo_Czuika
13/05/2011, 23:10
Boniita sua Gaiola Chuck...
Mas não é muito pouca proteção ?
Toda aberta assim,se tomba e cai um braço ou uma perna pra fora... Ta feita a Bost...
BrunoHolz
13/05/2011, 23:13
Cara, que gaiola "seca". Da uma reformulada no visual dela..
Obrigado pelos adendos mas não espero capotar ela por enquanto .
Bruno seca nada ela tá molhada nas fotos , obrigado mas gosto da estética dela assim .
Tem alguma idéia para me apresentar ?
Abs
Edner Zirbes
14/05/2011, 09:01
Buenas Chuck!
Que tipo de trilha tu faz com a gaiola? Ou é usada só pra pista? Ela me parece um pouco comprida demais no entre eixos...
Mas cada um faz o uso que quer com seu veículo, é só uma pergunta...
Um quebra costela!
Olá Edner tranquilo ?!
Eu quase nem tenho trilha pra andar aqui na região , além de muita polícia por causa de entrada e saída de drogas pelas estradas rurais ... Daí nessa optei pelo entre eixos original de 2,10 m que acaba me servindo bem .
Geralmente eu ando na fazenda de um amigo ou outro , e na maioria das vezes saio de madrugada pra evitar dela ir pro pátio .
Vocês do sul devem ter bastante trilha pra andar , aí sim eu mandava a esmerilhadeira e encurtaria a minha rsrsr
Abraço !
thec0nde
14/05/2011, 17:45
Boa noite Ckuck que pneu é esse que esta na dianteira da sua gaiola ? as rodas sau as do fusca ?????
Boa noite thec0nde é pneu lameiro e rodas do próprio fusca 4x130
Abs
thec0nde
15/05/2011, 09:40
Mas originalmente esse pneu é usado em que veiculo qual as medidas ? pois aki na regiao se eu pedir um pneu lameiro os vendedores vaum ficar parados me olhando com cara de bobos !!!
Ele é usado em fusca , aro 15 medida original mesmo , esse pneu você acha recapado também e mais em conta .
Abs
thec0nde
26/05/2011, 12:51
Blz Chuck e os teus amortecedores quais são os diant. e os traz. ??????
São de 608 ... os 4 preparados .
thec0nde
26/05/2011, 20:47
Explica ai + ou - oque vc adaptou neles para dar certo os diateiros tamtem são do 608 ????
Theconde ele é encurtado na medida do fusca , as buchas feitas no torno com os parafusos originais , simples de fazer .
Cada um deles tem uma válvula Schrader , para colocar um nitrogênio se precisar .
Abs
Kuhlmann
11/08/2011, 23:57
Muito legal sua gaiola amigo andei lendo seu tópico e pegaram um pouco no seu pé pelo comprimento dela mas cada um é cada um então o que é bom para um não serve para todos
Aproveite bastante ela não da bola pra inveja que é contagioso
ola boa noite, onde compro este modelo de trambulador