Ver Versão Completa : Peças suspensão cherokee sport
Ola,
Tenho uma cherokee sport 1998 e está com alguns barulhos na suspensão. Pretendo trocar todas as borrachas e gostaria de saber se alguém conhece onde posso comprar estas borrachas preferencialmente em Curitiba ou pela internet.
Valeuuu....
fala Cesarfi!
sou novo por aqui tbem (nem tanto, mas fico só no bico), mas posso te sugerir comprar um MasterKit da Energy Suspension nos USA... Também aproveitaria e compraria um kit da barra estabilizadora :concordo:. Custa na faixa de USD 120 + os impostos.
Vai a dica ai: www.energysuspensionparts.com
Abraço!
Colega eu comprei o jogo de buchas para a minha XJ no Mercado Livre de um anunciante que tem loja de peças de carro em Sampa. Eu paguei +/- R$ 200,00 e achei bem justo.
Caros,
Comprei as buchas na Auto Messa (R$ 153,00 + R$ 20,00 de frete) a uns 2 meses atrás. As buchas da Energy realmente são muito superiores, mas chegam aqui por um preço muito alto, por conta dos impostos.
Não esquecer de apertar os parafusos das buchas com o carro no chão, ou seja, com os control arms "esticados" - senão, vai estourar as buchas novas em poucos dias.
Troquei e também recomendo, a barra estabilizadora - mudou completamente o comportamento da direção - na Allparts.
Abraços.
lrovella
18/12/2010, 14:36
Caros,
Comprei as buchas na Auto Messa (R$ 153,00 + R$ 20,00 de frete) a uns 2 meses atrás. As buchas da Energy realmente são muito superiores, mas chegam aqui por um preço muito alto, por conta dos impostos.
Não esquecer de apertar os parafusos das buchas com o carro no chão, ou seja, com os control arms "esticados" - senão, vai estourar as buchas novas em poucos dias.
Troquei e também recomendo, a barra estabilizadora - mudou completamente o comportamento da direção - na Allparts.
Abraços.
ola onde vc comprou a barra estabilizadora e quanto pagou
a minha fica boba na ninha mao sera que resolve