x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário
    Entrada
    15/10/2010
    Agradecimentos: 0

Peças suspensão cherokee sport

Ola,

Tenho uma cherokee sport 1998 e está com alguns barulhos na suspensão. Pretendo trocar todas as borrachas e gostaria de saber se alguém conhece onde posso comprar estas borrachas preferencialmente em Curitiba ou pela internet.

Valeuuu....

Usuário
    Entrada
    30/08/2007
    fala Cesarfi!

sou novo por aqui tbem (nem tanto, mas fico só no bico), mas posso te sugerir comprar um MasterKit da Energy Suspension nos USA... Também aproveitaria e compraria um kit da barra estabilizadora . Custa na faixa de USD 120 + os impostos.

Vai a dica ai: www.energysuspensionparts.com

Abraço!

Usuário
    Entrada
    25/09/2005
    Local
    Taubate/SP
    Colega eu comprei o jogo de buchas para a minha XJ no Mercado Livre de um anunciante que tem loja de peças de carro em Sampa. Eu paguei +/- R$ 200,00 e achei bem justo.

Usuário Avatar de Sombra
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Thumbs up Buchas dos Control Arms

Caros,

Comprei as buchas na Auto Messa (R$ 153,00 + R$ 20,00 de frete) a uns 2 meses atrás. As buchas da Energy realmente são muito superiores, mas chegam aqui por um preço muito alto, por conta dos impostos.

Não esquecer de apertar os parafusos das buchas com o carro no chão, ou seja, com os control arms "esticados" - senão, vai estourar as buchas novas em poucos dias.

Troquei e também recomendo, a barra estabilizadora - mudou completamente o comportamento da direção - na Allparts.

Abraços.

Usuário
    Entrada
    03/12/2009
    Local
    sao jose dos campos/
    Citação Postado originalmente por Sombra Ver Post
    Caros,

Comprei as buchas na Auto Messa (R$ 153,00 + R$ 20,00 de frete) a uns 2 meses atrás. As buchas da Energy realmente são muito superiores, mas chegam aqui por um preço muito alto, por conta dos impostos.

Não esquecer de apertar os parafusos das buchas com o carro no chão, ou seja, com os control arms "esticados" - senão, vai estourar as buchas novas em poucos dias.

Troquei e também recomendo, a barra estabilizadora - mudou completamente o comportamento da direção - na Allparts.

Abraços.
    ola onde vc comprou a barra estabilizadora e quanto pagou
    a minha fica boba na ninha mao sera que resolve

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem