Ver Versão Completa : Novo no Pedaço
Ola amigos, tudo bom?
Passei o final de semana e o feriado lendo o Forum e cheguei a conclusão que essa é a minha casa... gostei muito do pessoal e das informações. Isso sim é um forum de verdade.
Então, to pensando em comprar esse daqui: http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/lada-niva-1.6-4x4-gasolina-2p-manual/6480118/detalhe.wm
Vale a pena?
To querendo para ir de casa ou trabalho (aqui em Bertioga as ruas são de terra e na chuva faz lama pra caramba). E tb para curtir um pouco nos caminhos mais dificeis.
Achei outro por 11 mil q só não tem esses pneus tão "selvagens". Vale a pena?
Abraços
CesarCowboy
13/10/2010, 11:59
Olá, seja bem vindo!!!
Sou novato ainda em matéria de Niva, mas tenho que lhe aconselhar.
Não se iluda com pneu grandes.... pra ser sincero, fuja deles!!
Digo isto por experiencia propria.
Procure um veículo com o máximo de originalidade possível... Adaptações às vezes NÃO são bem vindas...
Estou com meu Niva a quase 1 ano, e posso lhe dizer que já gastei mto pra tentar deixa-lo como quero....
E pretendo trocar os pneus este fds pra verificar se fica melhor (ele trepida muito e o carro nao passa de 80km/h - É muito pesado).
Abçs
Então amigo... eu não vou andar nem 10km por dia, mas como tem lama, eu queria uns pneus assim.
E nem vou passar de 80km/h mesmo... vai ser para usar aqui no litoral. No maximo uma rodovia pequena, onde esse será o limite. Nunca vou andar acima disso.
Achei outro igual, porem com pneus diferente. Será q é melhor?
Abraços
CesarCowboy
13/10/2010, 13:06
Observe que no primeiro link q vc enviou, o carro está preparado para trilha, ou seja, já foi muito usado (judiado) em trilhas por ai... Está inclusive com o paralamas cortados.
Só como exemplo, no meu Niva tive que fazer a cx de transferencia. Infelizmente o ex-dono andou com ela sem óleo e fez uma gambiarra com um rolamento que não servia... resultado! R$ 1.300 a menos na minha conta bancária...