PDA

Ver Versão Completa : protetor frontal sw4 94

TCHEIGOR
05/10/2010, 17:39
mais uma gurizada!
to precisando do protetor frontal inferior da sw4 94 diesel, alguém sabe quem fabrica ou qual loja vende? pesquisei em todas lojas on-line mas só achei pras sw4 mais novas... o meu protetor, que deve ser o original, além de muito fino está rachado o que causa um barulho chato por conta da vibração. Queria aproveitar e trocar por um mais resistente, alguém já fez isso?
valeu a atenção
abraço!

Guiga Tostes
05/10/2010, 22:21
mais uma gurizada!
to precisando do protetor frontal inferior da sw4 94 diesel, alguém sabe quem fabrica ou qual loja vende? pesquisei em todas lojas on-line mas só achei pras sw4 mais novas... o meu protetor, que deve ser o original, além de muito fino está rachado o que causa um barulho chato por conta da vibração. Queria aproveitar e trocar por um mais resistente, alguém já fez isso?
valeu a atenção
abraço!

Fala Tcheigor!

Acredito que vc esteja falando daquele peito de aço que vai sob o parachoques e protege as barras de direção e parte inferior, certo?

Eu no seu lugar(é só minha opinião pessoal), levaria para reforçar este seu pois é uma peça original e com algumas soldas e reforços vai durar muito tempo ainda!...e sai mais barato que encontrar uma outra peça dessa original.

O da minha SW4 93 com 310mil km ainda está firme forte...e se quebrasse eu partirira para reforça-lo ao invés de trocá-lo por outro que não seja original.:concordo:

Abrs

TCHEIGOR
06/10/2010, 17:55
Valeu Guiga
já saquei fora e to reforçando
abraço

Guiga Tostes
06/10/2010, 20:49
Valeu Guiga
já saquei fora e to reforçando
abraço

Blz! Depois posta fotos aqui para enriquecer o tópico e vermos como ficou!:concordo:

Abrs

TCHEIGOR
07/10/2010, 16:10
Blz! Depois posta fotos aqui para enriquecer o tópico e vermos como ficou!:concordo:

Abrs

:parede:

foi mal

já tá no lugar... mas foi uma soldinha à toa, tava mais era torto mesmo,
por isso o barulho :mrgreen:

Guiga Tostes
07/10/2010, 21:02
:parede:

foi mal

já tá no lugar... mas foi uma soldinha à toa, tava mais era torto mesmo,
por isso o barulho :mrgreen:

Blz! E melhor ainda sabendo que o serviço foi simples de resolver!

Essas Hilux Japas não pisam na bola nunca! hehehe

Abrs