Ver Versão Completa : Vendo JPX pick-up amarela maxxion 2.5 turbo diesel
Ola pessoal to vendendo meu J amarelo, motor maxxion 2.5 adaptação perfeita, embreagem hidráulica, direção hidráulica, reformado a cerca de 1 ano!
Valor R$ 18mil
Att David
qqcoisa me mandem email davidbrusque@gmail.com
italoscal
02/10/2010, 00:23
oi David, ajeitada sua jeepa mas nunca vi ela em Brusque. na verdade estou a procura de f 75 mas ja que estamos na mesma city me interessou, nos falamos ok, abraço!
oi David, ajeitada sua jeepa mas nunca vi ela em Brusque. na verdade estou a procura de f 75 mas ja que estamos na mesma city me interessou, nos falamos ok, abraço!
Opa bom dia realmente ele ultimamente esta mais na garagem que rodando, pois como trabalhei muito na campanha politica ele ficou meio que parado, venha ver ele vale a pena pego carro no negócio
rua 7 de setembro n528 bairro santa rita cep 88352-001
qqcoisa me ligue 9929-3090
Att DAvid
eduvieira
03/10/2010, 13:43
Aceita troca!
Aceito troca pago 10% menos que tabela fipe, Att David
fguerreiro
03/10/2010, 22:16
Boa noite!
N.o do motor consta no documento? Ou tem nota fiscal do mesmo?
Grato
respondido via menssagem privada!!!!!!
Att David
fguerreiro
03/10/2010, 22:33
Entendi, mas aqui no estado de SP não é possível fazer a transferência de veículo sem o número do motor no documento, ou pelo menos com nota fiscal do motor adaptado que comprove sua origem.
De qualquer forma obrigado pela resposta.
voce pode por o original se quiser, ele vai junto
Att David
Aceita uma kawasaki vulcan 800 1996 personalizada no negocio?
se ela estiver em perfeito estado aceito sim tabela fipe R$ 13,900 menos 10% pago R$12,500 me volta R$6500 que fechamos, ok
Vamos la pessoal o J ta barato!!!!!!!!!!
Domingos Cassiano
06/10/2010, 22:01
Vamos la pessoal o J ta barato!!!!!!!!!!
Davi nao consigo abrir as fotos que ano ela e ou melhor qual o cambio sou de Goiania tenho de traze-la faz um menos no dindin ou pega um fiesta 4p ano 98 pode responde no email dgcind@bol.com.br
cara o preço eh este não tenho como baixar, o fiesta se tiver inteiro e em perfeito estado de conservação (sem ser sinistro ou batido) eu pego e pago a fipe -10% e vc me volta o resto em dinheiro ok
Linda! Mande por sedex pra mim!
Opa deposita o dim dim que eu envio!!!!!!!!!
ai pessoal tem fotos do J no passeio da fenajeep!!!!!!!!! http://www.fenajeep.com/web/fenajeep_album_fotos.php?pagina=2&album=30:EXPEDITION_-_05/06/2010
ó pessoal 17mil no dinheiro!!!!!!!!!!!!
vamo aproveita!