Conectar

Ver Versão Completa : bomba de agua ohc 2.3

Santoro
01/04/2005, 14:31
Bom ,minha bomba de agua foi pro ceu , e queria saber se da pra colocar outra bomba ali ou so a do proprio ohc msm .

pqp vo me benzer ..

Carlos
30/05/2005, 17:56
Comprei uma semana passada por R$ 130,00, da marca Urba. Mas achei da mesma marca por até R$ 290,00. Cuidado!.
É melhor colocar a original mesmo. Para que adaptar, se tem original?

chapolin colorado
02/06/2005, 12:50
Ola amigo ,
Essa ai não tem jeito tem que botar outra original mesmo, a da marca Urba é muito boa,produzida pela Dana.
Os preços variam muito mesmo, depende do lugar, da sua cara, de voce falar que é para o Jeep, do humor do vendedor, etc,etc, ....

[]'s só com a bomda d'agua original.

calhiandro
18/02/2012, 21:33
Olá gostaria de saber se as bombas d'agua de todos os jeep's ford ohc 2.3 são iguais? Pergunto isso por que tenho um jeep ohc 2.3 ohc álcool 1983 e o mesmo é equipado com polia magnética, e a mesma com e sem polia magnética??

chinelao4x4
19/02/2012, 10:46
Olá gostaria de saber se as bombas d'agua de todos os jeep's ford ohc 2.3 são iguais? Pergunto isso por que tenho um jeep ohc 2.3 ohc álcool 1983 e o mesmo é equipado com polia magnética, e a mesma com e sem polia magnética??

tem que ser, rsrsr, só muda a polia, mais pergunto, esta polia era de ar cond . ?

calhiandro
20/02/2012, 18:56
Jeep com ar cond kkkkkkkkkkkk. então é tudo igual . Aproveitando a oportunidade chinelao, pergunto-lhe como fazer esse motor funcionar no alcool depois de uns dias parados, dois dias não consigo fazê-lo funcionar, esses dias passei o danado para o álcool ficou legal o desempenho, dirigi ele por dois dias e no outro dia pegou com duas tentativas, mas agora não funciona de jeito nenhum , injetei gasolina no carburador com um frasquinho de detergente, tentei até a bateria arriar, e não consegui da partida de jeito nenhum, o meu carburador é igual ao seu h40/44 eis carburador de gasolina, como você consegue fazer funcionar o seu com tanta facilidade????

chinelao4x4
21/02/2012, 21:03
cara, só pode ser falta de faisca, pois se com a gasolina não pega. o meu paga facil , mesmo antes de por o arranque do corsa, mais tinha que injetar...
faz assim, da uma carga, injeta pouco de gasolina e tenta, se nao der sinal de vida, vai na vela, tira o cabo, e ve com o cabo proximo a um parafuso se tem faísca, isso antes de esgotar a bateria, se não fica fraca e vc nem ve a faisca .
como disse, ele frio no alcool não dá marcha lenta mesmo, tem que afogar ate esquentar bem, e se regula ele quente, tenta e depois me fala

chinelao4x4
21/02/2012, 21:04
polias magneticas, sáo usados pra ar condicionado, por isso perguntei...

calhiandro
21/02/2012, 21:59
chinelão não é faísca não. To achando que injetei gasolina de mais no carburador, ou então esse motor tem algum problema para pegar no álcool, mexi no distribuidor, mexi em tudo para fazê-lo pegar e nada, o motor de partida também é uma bosta duas viradas de chave e ele ja começa nhem nhem essa semana arranco essa merda e coloco o de corsa, também não sei se é o ponto fora. É certeza não ser problema de faísca. O antigo dono converteu ele para gasolina já por isso, suponho eu. Minha ignição é forte é da motorspice, o famoso dis, que usa duas bobinas de uno. Amanhã farei, minha última tentativa, se não dê certo vou chamar o mecânico.

vlww pelas dicas

chinelao4x4
22/02/2012, 11:56
chinelão não é faísca não. To achando que injetei gasolina de mais no carburador, ou então esse motor tem algum problema para pegar no álcool, mexi no distribuidor, mexi em tudo para fazê-lo pegar e nada, o motor de partida também é uma bosta duas viradas de chave e ele ja começa nhem nhem essa semana arranco essa merda e coloco o de corsa, também não sei se é o ponto fora. É certeza não ser problema de faísca. O antigo dono converteu ele para gasolina já por isso, suponho eu. Minha ignição é forte é da motorspice, o famoso dis, que usa duas bobinas de uno. Amanhã farei, minha última tentativa, se não dê certo vou chamar o mecânico.

vlww pelas dicas
sim sim, tive este mesmo problema qud adquiri o jeep.

faz isso, PRIMEIRO, troca o arranque, ai ele pegará mesmo fora do ponto, dai por diante vc vai acertando ele, o ponto e depois o carb., com ele meio acelerado vc acha o ponto ( eu acho assim, vo virando bem devagar , e qud o motor fica bem acelerado , é ali)
ai vc abaixa um pouco a lenta no carb. , e vai pra entrada de ar, a mesma coisa, fechando ou abrindo , qud acelerou a lenta , para ali, ai vc abaixa novamente a aceleracão da lenta e deixa normal a lenta, pronto, quero ver não pegar.
regula ele quente , eu injeto bem pouca gas. mesmo , e tenho um afogador que apenas puxa o acelerador e nao fecha a borboleta de cima.
boa sorte ai,

calhiandro
22/02/2012, 20:53
Chinelão depois de dois dias, finalmente pegou!!!!!!!!!!. Rapaz tirei as velas e vi que a do 1 cilindro estava bastante encharcada, ai quando fui trocar por aquelas que você usa bpr7es-11 tchan tchan eles não davam na rosca nem a pau, como da no seu cabeçote chinelão essas velas, será que é por que meu cabeçote é alcool????? Ai fui onde tinha comprado elas e o cara me deu umas bosch lá sp8 resistiva aumentei a regulagem para 1 mm e depois de muito sacrifício consegui fazê-lo funcionar, mas esta muito ruim pegar, vou passar a pistola de ponto amanhã e trocar o motor de partida.

Grande abraço

calhiandro
22/02/2012, 22:36
Acabei de seguir sua dica, de colocar no tempo, melhorou muito, valeu mesmo pela dica.