Ver Versão Completa : Bloqueio nas 4
titimoser
28/09/2010, 01:34
Gostaria de saber se alguem com bloqueio nas 4 ja quebrou o cambio. Colocar bloqueio força mais o cambio? Alguem poderia me dar umas dicas.
Claudio Maggioni
28/09/2010, 01:58
Gostaria de saber se alguem com bloqueio nas 4 ja quebrou o cambio. Colocar bloqueio força mais o cambio? Alguem poderia me dar umas dicas.
opa, eu tenho bloqueio no eixo dianteiro e traseiro, comprei da macrotorque. Sao otimos, mas tem que saber dosar o pe, ainda mais se vc tiver um motor forte.
Cambio nao e o mais solicitado por causa do bloqueio, mas sim as pontas de eixo, devido toda forca ser aplicado em 1 roda so que esta com tracao.
A minha configuracao esta assim.
Motor Sprint 2.8 Diesel
Cambio Clark 4 marchas
Reduzida original Jeep
2 bloqueios Macrotorque
Eixo Traseiro com ponta Flutuante TRex Bone
Eixo Dianteiro com Pontas Enfer+ homocinetica de Band.
Aguenta bem....
qualquer duvida e so perguntar
Abracos
Alexandre Souto
28/09/2010, 02:11
Acho que aqui no fórum temos muitos outros tópicos que tratam deste assunto.
Alem de não estar claro o título....
Pesquisem, pois tenho certeza que resistência de eixos/bloqueios difereciais já foram discutidos.
Abs e bom dia!
Claudio Maggioni
28/09/2010, 09:13
Acho que aqui no fórum temos muitos outros tópicos que tratam deste assunto.
Alem de não estar claro o título....
Pesquisem, pois tenho certeza que resistência de eixos/bloqueios difereciais já foram discutidos.
Abs e bom dia!
Viu, o cara ta com uma duvida e perguntou. Vc veio, falou um monte de bobeira e de bloqueio mesmo num falou nada.
Se queria ter ajudado era so colocar o link de alguma discussao sobre o assunto.
Pra mim o titulo esta bem claro, so entendeu quem usa bloqueio e sabe o que e.
Abraços
Alexandre Souto
28/09/2010, 10:23
Monte de bobeira????????????
Meu amigo, não sei se você tem noção de organização aqui no fórum, mas eu tenho.
Por que, que você acha que este tópico tem muitas visitas e pouca resposta. Por que esta questão já foi maaaaaais que discutida amorzinho!!!!! Isto é claro ate para leitos. Falarei bobeira, bestagem e bobagem de novo, PESQUISEM!
Abs e mantenha a calma amigo, não é assim que funciona....
Claudio Maggioni
28/09/2010, 10:38
Monte de bobeira????????????
Meu amigo, não sei se você tem noção de organização aqui no fórum, mas eu tenho.
Por que, que você acha que este tópico tem muitas visitas e pouca resposta. Por que esta questão já foi maaaaaais que discutida amorzinho!!!!! Isto é claro ate para leitos. Falarei bobeira, bestagem e bobagem de novo, PESQUISEM!
Abs e mantenha a calma amigo, não é assim que funciona....
Sei muito bem como funciona o forum, e tbm cansado desses palpiteiros que vem aki fala um monte de besteira e nao agrega nada.
Ja que vc sabe de um monte de coisa a respeito, pq vc nao coloca um link aki falando disso???
Iriamos minimizar todo esse desgaste e vc iria agregar alguma coisa para o nosso amigo que esta com duvida.
Abracos
Sergio Rocha
28/09/2010, 10:52
Utilidade Pública
3. Criação de tópicos
3.1 - Criar novo tópico referente a um assunto já debatido no Fórum. Use a Pesquisa e faça uso de tópicos que já trataram do mesmo tema.
3.2 - Criar novos tópicos com títulos esdrúxulos (tais como "Socorro", "Ajudem" ou "O que eu faço") ou direcionados diretamente a alguém (por exemplo: "Fulano, me ajude").
3.3 - Criar tópico fora da área apropriada ao seu tema. O Fórum possui uma ampla diversidade de seções, crie-o na mais apropriada.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/announcement.php?f=16
[]´
Creio eu que apenas entrar no topico e informar que ja ha outro topico sobre o assunto nao agrega em nada, o interessante é alem de informar que ha topico falando sobre o assunto abordado, aproveitar e postar junto o link. Muitos dos que criam topicos repetitivos quase sempre sao novos no forum e nao sabem utilizar a busca, cabe aos mais antigos do forum orientar e mostrar o caminho correto.
Abraços...8-)
Sergio Rocha
28/09/2010, 14:23
Creio eu que apenas entrar no topico e informar que ja ha outro topico sobre o assunto nao agrega em nada, o interessante é alem de informar que ha topico falando sobre o assunto abordado, aproveitar e postar junto o link. Muitos dos que criam topicos repetitivos quase sempre sao novos no forum e nao sabem utilizar a busca, cabe aos mais antigos do forum orientar e mostrar o caminho correto.
Abraços...8-)
Espero que esse link resolva o problema de como pesquisar no forum.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8708
[]´
Elmer_Jeep
28/09/2010, 18:34
ok, vamos acabar com a choradeira entao:
Bloqueio o tempo todo? (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=78370)
Bloqueio de diferencial só na dianteira !!!! (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=30593)
[]'s e lembrem de utilizar a PESQUISA.