x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Bloqueio nas 4

Usuário Avatar de titimoser
    Entrada
    07/02/2008
    Local
    Treze Tílias/SC
    Agradecimentos: 0

Bloqueio nas 4

Gostaria de saber se alguem com bloqueio nas 4 ja quebrou o cambio. Colocar bloqueio força mais o cambio? Alguem poderia me dar umas dicas.

Usuário Avatar de Claudio Maggioni
    Entrada
    24/06/2008
    Local
    Indaiatuba/SP
    Citação Postado originalmente por titimoser Ver Post
    Gostaria de saber se alguem com bloqueio nas 4 ja quebrou o cambio. Colocar bloqueio força mais o cambio? Alguem poderia me dar umas dicas.

opa, eu tenho bloqueio no eixo dianteiro e traseiro, comprei da macrotorque. Sao otimos, mas tem que saber dosar o pe, ainda mais se vc tiver um motor forte.

Cambio nao e o mais solicitado por causa do bloqueio, mas sim as pontas de eixo, devido toda forca ser aplicado em 1 roda so que esta com tracao.

A minha configuracao esta assim.

Motor Sprint 2.8 Diesel
    Cambio Clark 4 marchas
    Reduzida original Jeep
    2 bloqueios Macrotorque
    Eixo Traseiro com ponta Flutuante TRex Bone
    Eixo Dianteiro com Pontas Enfer+ homocinetica de Band.

Aguenta bem....

qualquer duvida e so perguntar

Abracos

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Acho que aqui no fórum temos muitos outros tópicos que tratam deste assunto.

Alem de não estar claro o título....

Pesquisem, pois tenho certeza que resistência de eixos/bloqueios difereciais já foram discutidos.

Abs e bom dia!

Entrada
    24/06/2008
    Local
    Indaiatuba/SP
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Acho que aqui no fórum temos muitos outros tópicos que tratam deste assunto.

Alem de não estar claro o título....

Pesquisem, pois tenho certeza que resistência de eixos/bloqueios difereciais já foram discutidos.

Abs e bom dia!
    Viu, o cara ta com uma duvida e perguntou. Vc veio, falou um monte de bobeira e de bloqueio mesmo num falou nada.

Se queria ter ajudado era so colocar o link de alguma discussao sobre o assunto.

Pra mim o titulo esta bem claro, so entendeu quem usa bloqueio e sabe o que e.

Abraços

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Monte de bobeira????????????

Meu amigo, não sei se você tem noção de organização aqui no fórum, mas eu tenho.

Por que, que você acha que este tópico tem muitas visitas e pouca resposta. Por que esta questão já foi maaaaaais que discutida amorzinho!!!!! Isto é claro ate para leitos. Falarei bobeira, bestagem e bobagem de novo, PESQUISEM!

Abs e mantenha a calma amigo, não é assim que funciona....
    4X4 Brasil

Entrada
    24/06/2008
    Local
    Indaiatuba/SP
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Monte de bobeira????????????

Meu amigo, não sei se você tem noção de organização aqui no fórum, mas eu tenho.

Por que, que você acha que este tópico tem muitas visitas e pouca resposta. Por que esta questão já foi maaaaaais que discutida amorzinho!!!!! Isto é claro ate para leitos. Falarei bobeira, bestagem e bobagem de novo, PESQUISEM!

Abs e mantenha a calma amigo, não é assim que funciona....

Sei muito bem como funciona o forum, e tbm cansado desses palpiteiros que vem aki fala um monte de besteira e nao agrega nada.

Ja que vc sabe de um monte de coisa a respeito, pq vc nao coloca um link aki falando disso???

Iriamos minimizar todo esse desgaste e vc iria agregar alguma coisa para o nosso amigo que esta com duvida.

Abracos

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Utilidade Pública

3. Criação de tópicos
    3.1 - Criar novo tópico referente a um assunto já debatido no Fórum. Use a Pesquisa e faça uso de tópicos que já trataram do mesmo tema.
    3.2 - Criar novos tópicos com títulos esdrúxulos (tais como "Socorro", "Ajudem" ou "O que eu faço") ou direcionados diretamente a alguém (por exemplo: "Fulano, me ajude").
    3.3 - Criar tópico fora da área apropriada ao seu tema. O Fórum possui uma ampla diversidade de seções, crie-o na mais apropriada.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/announcement.php?f=16

[]´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário
    Entrada
    08/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Creio eu que apenas entrar no topico e informar que ja ha outro topico sobre o assunto nao agrega em nada, o interessante é alem de informar que ha topico falando sobre o assunto abordado, aproveitar e postar junto o link. Muitos dos que criam topicos repetitivos quase sempre sao novos no forum e nao sabem utilizar a busca, cabe aos mais antigos do forum orientar e mostrar o caminho correto.

Abraços...8-)

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Salese Ver Post
    Creio eu que apenas entrar no topico e informar que ja ha outro topico sobre o assunto nao agrega em nada, o interessante é alem de informar que ha topico falando sobre o assunto abordado, aproveitar e postar junto o link. Muitos dos que criam topicos repetitivos quase sempre sao novos no forum e nao sabem utilizar a busca, cabe aos mais antigos do forum orientar e mostrar o caminho correto.

Abraços...8-)
    Espero que esse link resolva o problema de como pesquisar no forum.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8708

[]´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem