Ver Versão Completa : IV Encontro Clube Land Rover Brasil4X4
alexx.files
15/02/2011, 14:30
Alex eu voltei no sábado mesmo, dia 12, fiz só um bate e volta...
Também vi várias Lands lá em Ilhabela no sábado, bem mais do que de costume. Normalmente tem bastante Troller e Band lá...
Vcs ficaram no DPNY?
[]´s
Alex
Galera vamos pesquisar pousadas em Ilha Bela e sugerir aí! Vai a minha sugestão!
http://pousadatrilhadacosteira.com.br/
Fala Albino, blz??
Dei uma boa olhada no site da Pousada e achei muito interessante. Só fiquei preocupado com a falta de ar-condicionado na suíte, mas eles garantem q a brisa do mar dá conta.
Vc´s já tem data? Eles estão com uma promoção legal no Carnaval, o q acha?
Abs,
Baré
alex.cunha
15/02/2011, 16:26
Alex eu voltei no sábado mesmo, dia 12, fiz só um bate e volta...
Também vi várias Lands lá em Ilhabela no sábado, bem mais do que de costume. Normalmente tem bastante Troller e Band lá...
Vcs ficaram no DPNY?
[]´s
Alex
Não, ficamos no Hotel Itapemar!
kkkkkkkkkkk, alex, citronela resolve bem, oleo de amendoa vc fica todo melado, pq qdo o borrachudo pousa na pele com oleo ele penetra no sistema respiratorio do mosquito, que fica no abdomem entao morre por asfixia, mas até lá ele ja te picou..........................rssssssssssssssssss . Segundo me explicaram alguns entendidos....mas diminuiu bastante a mosquitada a nao ser naquelas horas da manhã e final da tarde......., estou aguardando resposta do cmte:Albino rssss se vao ou nao dia 19
João tá tudo certo, dia 18/02 estaremos chegando em Ilha Bela. Baré vamos nessa?
João tá tudo certo, dia 18/02 estaremos chegando em Ilha Bela. Baré vamos nessa?
Albino,
agradeço o convite, mas eu só posso durante ou depois do carnaval. :parede:
Gde abç e boa viagem,
Baré
mouramares
15/02/2011, 18:39
Albino
Que horas pretendem chegar, que vem.......rsss
CLAUDIOPEREIRA
16/02/2011, 00:22
Albino
Que horas pretendem chegar, que vem.......rsss
EU E A PATROA...rsrsrs...já tá tudo combinado com o cmte Albino...eheheh.
Dona Josy pede dicas "definitivas" (eh...pode?) do que levar...principalmente contra os inocentes mosquitinhos...rsrs.
O combinado é de sairmos daqui na sexta as 17hs. vamos que vamos.:dance::dance::dance::dance:
Fernandão fica triste não. Breve estaremos todos reunidos. Abração aí pra tds.
Claudio
CLAUDIOPEREIRA
16/02/2011, 00:36
CLARO QUE NO BOM SENTIDO...EHEHEHE.
ENTÃO MEMBROS DO CLUBE LAND ROVER BRASIL 4X4...CADÊ VCS???
SAÍRAM DESSE CLUBE??? TDS SUMIRAM??? POR ONDE ANDAM VCS? NINGUÉM SE INTERESSOU PELO PASSEIO?
TUDO BEM QUE NEM TDS POSSUEM TEMPO LIVRE PARA DETERMINADAS ATIVIDADES...MAS NEM UNS PALPITEZINHOS???
CONVIDO-OS A APARECEREM PELO MENOS NO FÓRUM...PARA PAPEAR, TROCAR IDÉIAS, DICAS, PERCEPÇÕES, ETC, ETC. E QUEM SABE MARCARMOS UM ENCONTRO DE LANDS...TDS SERÃO BENVINDOS SEMPRE...ATÉ COM BICHINHOS DE ESTIMAÇÃO... EHEHEHE...
COM A PALAVRA O SR PRESIDENTE...:o:o:o
ABRAÇOS PARA TDS OS SUMIDOS.
CLAUDIO.
Fernando da Terra
16/02/2011, 20:14
Fernandão fica triste não. Breve estaremos todos reunidos. Abração aí pra tds.
Fala Cláudio!! Tudo beleza? Por aqui, só na expectativa.....
Então, cara, não tenho que ficar triste não...... a vida sempre acaba nos recompensando, se você sempre for positivo e aceitar o destino como um aprendizado.....
Sabe que, do outro passeio que não fui ( o da Madeirit), eu acordei no sábado (em que vocês estavam lá curtindo a trilha) puto da vida, por não poder ter ido e ter passado a madrugada inteira tentando comprar ingresso para ir assistir o show do U2 e não ter conseguido.......
Acordei muito de mau humor, mas, fazer o quê, temos que tocar em frente...... fui lá pro trampo, triste mas conformado.....
E não é que num lance se sorte, acabei conseguindo acessar o site (que já tinha dado como esgotados os ingressos) e consegui comprar ingresso para o segundo show da banda....??....... (se estivesse na trilha, não teria conseguido....rsrsrsrs.....)......
Depois ainda, a sorte aumentou, pois na semana seguinte um amigo acabou conseguindo ingressos para o terceiro show e me convidou para ir também...... resultado: vou acabar indo a dois shows dos caras!!!....rsrsrsrs....
Então, quem sabe sábado agora, enquanto vocês vão estar se esbaldando lá nas trilhas de Castelhanos, eu acabe ganhando na mega sena.......kkkkkkkkkkkkkkkkkk.......
Bom, na verdade eu já tirei a sorte grande, que foi conhecer todos vocês......
Em breve com certeza estaremos nos reencontrando....
E um grande passeio pra vocês!!! (se o tempo lá estiver como aqui, que desde ontem está chovendo prá cacete), vão encontrar uma trilha muito legal pelo caminho......; e não se esqueçam de quando estiverem tomando umas geladas, lembrarem de mim, hein?......
Grande abraço!!!
Fernando
mouramares
17/02/2011, 17:33
Fernando vc estará sempre presente......abçs
CLAUDIOPEREIRA
18/02/2011, 14:26
Fala Fernandão,
é isso mesmo cara...a sorte nos brindará sempre...basta pensar positivo sempre.
então, estamos a caminho de mais um passeio, já estamos na estrada e ta um puta calor e seco que nem o saara, rsrsrsrs, Claro que não esquecerei de brindar sua presença em nossas mentes, estamos juntos...e daqui ja´vou torcendo pra nesse fds vc ganhar na megasena, vai que dá certo??? vc já jogou???rsrsrs. qdo chegarmos daremos notícias e enviaremos as fotos.
beijão ae pra vcs.
Fernando da Terra
19/02/2011, 07:00
Caras. eu aqui desde às seis da matina no trampo, e os caras lá........
Que vontade de estar participando...... e o tempo tá lindo.......da minha mesa, com as janelas abertas, vejo o nascer do sol......
Daqui a pouco, tô indo pro curso...... ao menos o meu filhote tá curtindo..... passou a noite dormindo na escola, com os amigos, no acampa-dentro....... e a patroa, está bem, mesmo com a incrível tarefa de gerar um ser dentro dela......... caras, nós homens, na verdade somos uns frouxos........ duvido que aguentaríamos uma missão dessas, de gerar um filho dentro da gente.......... elas sim é que são incríveis guerreiras........ felizes de nós que as temos como companheiras.........
Bom, voltemos à realidade...........
Moçada, cutam muito esse passeio ai........ e mandem as fotos pra gente ver como foi.....
Fernando
Fernando da Terra
21/02/2011, 14:26
Orra meu!!!!
Ninguém vai comentar como foi o passeio??.........
Ou vocês ainda não voltaram, e estão lá na ilha?...........
mouramares
21/02/2011, 16:36
Fernando correu tudo na mais completa ordem, sabado no Castelhanos, mar azul azul, agua morna, cerveja, churrasco, bate papo com todos, apareceram pessoas que tem land e outros, o amigo Felipe do Rio, furou o pneu do seu troller com um baita gancho de aluminio, achamos que foi feito pelo pessoal que usa a estrada para levar turistas....na ida um destes jeep's quase arranca o retrovisor o Albino, que teria dado passagem ao mesmo, fomos atras dele e foi dado uma chamada no cidadao, irresponsável, cheio de turistas na carroceria, colocando em risco a vida daquelas pessoas, pois usam a estrada a todo vapor, deve ser para mostrar que dirigem super bem rsssss, em suma isto é direção perigosa e cabe um TC (termo circunstanciado) onde o cidadao assinaria e seria liberado por fiança até se apresentar as autoridades competentes (juiz e MP) rssss, mas fora isto foi magnifico, tudo correu muito bem, o pessoal deve postar algumas fotos pra galera.
abçs
joao
Como novato espero ser em breve mais um futuro participante, e a patroinha vai junto pois é tão ou mais louca por Lands do que eu...
Qual o próx. encontro? Canastra em abril?
Abs
Galera mais uma vez foi muito bom poder estar participando de um passeio com pessoas do bem com um astral muito positivo como vcs! Espero que logo possamos estar juntos novamente, que chegue logo Canastra e Sul da Bahia.
Segue link com fotos, logo mas posto vídeo!:pipoca:
https://picasaweb.google.com/albinogomes.n/20110220Ilhabela#
mouramares
22/02/2011, 10:23
Como novato espero ser em breve mais um futuro participante, e a patroinha vai junto pois é tão ou mais louca por Lands do que eu...
Qual o próx. encontro? Canastra em abril?
Abs
Amigos sejam bem-vindos, vamos agendar algum passeio sim, basta acompanhar o bate papo do pessoal ......rsss
mouramares
22/02/2011, 10:24
Albino, faço minha tuas palavras, as foto ficaram muito boas, realmente valeu o passeio.
abçs
Fernando da Terra
22/02/2011, 10:25
Muito legal as fotos!!!........
Qual foi a praia que vocês foram no domingo?
Fernando
mouramares
22/02/2011, 16:04
Fernando viemos embora no domingo preocupados com fila, pois a Ilha tava muito cheia, a galera que foi para o Rio, deram uma parada em Picinguaba, Eu e a Roberta paramos em Boissucanga pois minha cunhada e o marido estavam por la com amigos...tomei duas brejas,,,piscina,,,e voltei pro Guarujá. rsssss
Vídeo :pipoca:
http://www.youtube.com/watch?v=mSqx-zvFuno
Esse vídeo está narrado por Josy e João Vittor.rsrsrsrs
Abraços!!! :pipoca:
http://www.youtube.com/watch?v=gpsrTjkMXIs
Fernando da Terra
23/02/2011, 06:43
Caras, estou me despedindo de vocês......
Não vou mais acessar esse tópico por pelo menos um ano....
É muita tortura........... não poder participar de passeios assim, não tem condição, não.......
Adeus caras, foi muito bom conhecer vocês...........
(que inveja meu!!!!!!!!).........
Até 2012.......
Grande abraço a todos....... snifff.....sniff.........
Fernando
(ps: Albino, você é um lazarento!!! coloca um video desse (o primeiro) e ainda põe um som da pesada, para judiar ainda mais da gente......... e o segundo, a Josy fica falando do sacolejo, me lembrando que a patroa não pode participar de um negócio desses....... caras, é muita tortura isso aqui......... adeus camaradas.......se eu sobreviver, em 2012 a gente conversa......)
Adeus a todos....... feliz natal e bom ano novo a todos vocês...........
mouramares
23/02/2011, 12:51
Fernando nao se stresse.....um ano avua. rsssssssssss
alexx.files
23/02/2011, 14:37
Caras, estou me despedindo de vocês......
Não vou mais acessar esse tópico por pelo menos um ano....
É muita tortura........... não poder participar de passeios assim, não tem condição, não.......
Adeus caras, foi muito bom conhecer vocês...........
(que inveja meu!!!!!!!!).........
Até 2012.......
Grande abraço a todos....... snifff.....sniff.........
Fernando
(ps: Albino, você é um lazarento!!! coloca um video desse (o primeiro) e ainda põe um som da pesada, para judiar ainda mais da gente......... e o segundo, a Josy fica falando do sacolejo, me lembrando que a patroa não pode participar de um negócio desses....... caras, é muita tortura isso aqui......... adeus camaradas.......se eu sobreviver, em 2012 a gente conversa......)
Adeus a todos....... feliz natal e bom ano novo a todos vocês...........
Fernando como está indo sua esposa? Já tá chegando a hora ne?
[]´s
Alex
Fernando da Terra
24/02/2011, 10:22
Fala Alexx!!
O calor tá judiando bastante dela.....
Faltam menos de 3 semanas......
Fernando
CLAUDIOPEREIRA
28/02/2011, 01:46
Fala ae amigão...
estamos na torcida pra que tudo aí corra com muita tranquilidade...faremos uma visita surpresa...ou vc pensa que vai sair assim do nosso caminho...pra gente um ano é muito tempo...rsrsrs...e se maomé não vai a montanha...rsrsrsrs...nos aguarde.
sentimos sim a falta de vcs no passeio que, realmente, foi muito legal. D. josy falou que sua patroa teria gostado muito, apesar do sacolejo...pois o tempo tava muito bom e as praias muito bacanas mesmo...
Abração e até breve.
CLAUDIOPEREIRA
28/02/2011, 01:52
Grande galera!!!
Desculpe-nos pela demora em responder e de postar as fotos...aproveitando o bom tempo esticamos pra região dos lagos e só retornamos hoje...agorinha...agradecemos a companhia maravilhosa de todo o grupo que participou de Castelhanos e já estamos querendo saber qdo e onde será a nossa próxima aventura...rsrs.
Valeu Comandantes: Albino, João, Felipe e recém chegada... comandante Penélope...rsrssr...e vamos costurando o sul da bahia.
claudio.
Fernando da Terra
02/03/2011, 06:59
Fala ae amigão...
estamos na torcida pra que tudo aí corra com muita tranquilidade...faremos uma visita surpresa...ou vc pensa que vai sair assim do nosso caminho...pra gente um ano é muito tempo...rsrsrs...e se maomé não vai a montanha...rsrsrsrs...nos aguarde.
sentimos sim a falta de vcs no passeio que, realmente, foi muito legal. D. josy falou que sua patroa teria gostado muito, apesar do sacolejo...pois o tempo tava muito bom e as praias muito bacanas mesmo...
Abração e até breve.
Cara, obrigado pelo apoio!!..... Assim vai ser legal!! Sempre é bom receber amigos de surpresa!!! Serão sempre bemvindos.....
Agora, esse lance de ser Maomé não me satisfaz muito não.......rssrsrsrs.....
fica muito enraizado...........
bom, mas esses momentos magníficos, que estão por vir,
serão muito prazerosos e de muito aprendizado......
tá chegando.....!!
Agora, mudando de assunto, cadê os links que o Albino postou dos vídeos de Catelhanos?
Aqui eu não estou mais visualizando, vocês estão tendo acesso ai?............
Sumiu?.......
Fernando
Fernando
mouramares
03/03/2011, 11:40
Galera........bom carnaval a todos......Minas Gerais me aguarda...................rssssssssss..viatura preparada e abastecida fui..................kkk
CLAUDIOPEREIRA
03/03/2011, 18:44
Cara, obrigado pelo apoio!!..... Assim vai ser legal!! Sempre é bom receber amigos de surpresa!!! Serão sempre bemvindos.....
Agora, esse lance de ser Maomé não me satisfaz muito não.......rssrsrsrs.....
fica muito enraizado...........
bom, mas esses momentos magníficos, que estão por vir,
serão muito prazerosos e de muito aprendizado......
tá chegando.....!!
Agora, mudando de assunto, cadê os links que o Albino postou dos vídeos de Catelhanos?
Aqui eu não estou mais visualizando, vocês estão tendo acesso ai?............
Sumiu?.......
Fernando
Fernando
Ma...já voltou! êba!
E por aí tudo calmo? Mara vai bem? Também estamos aguardando nossa neta pras próximas semanas...estourando dia 3 próximo. e aí?
Tavinho tá tranquilo? e vc cara? vai se preparando pro resguardo...rsrsrs.
Com certeza nos veremos em breve. todos aqui desejam saúde pra mamãe e pros guris...abração.
Josy & claudio.
CLAUDIOPEREIRA
03/03/2011, 18:49
Galera........bom carnaval a todos......Minas Gerais me aguarda...................rssssssssss..viatura preparada e abastecida fui..................kkk
Tá certo amigo...pras geraes é sempre umaboa pedida...bom carnaval...cuidado com esses malucos na estrada.
A gente aqui vai seguir com o Albino pra picinguaba...subiremos na madruga do sábado...e só voltamos noutra segunda. daí que vamos nos falando.
Bom carná...divirtam-se e juízo...rsrsrs.:dance::dance::dance::dance:
Claudio
mouramares
03/03/2011, 21:48
Tá certo amigo...pras geraes é sempre umaboa pedida...bom carnaval...cuidado com esses malucos na estrada.
A gente aqui vai seguir com o Albino pra picinguaba...subiremos na madruga do sábado...e só voltamos noutra segunda. daí que vamos nos falando.
Bom carná...divirtam-se e juízo...rsrsrs.:dance::dance::dance::dance:
Claudio
Albino, Claudio, e respectivas, bom carnaval a todos, qq coisa tamo no cel..divirtam-se. Fernando e familia tbm...abçs.
joao
Fernando da Terra
04/03/2011, 07:21
Cláudio, João, Alexx, obrigado pelas palavras......
Muito legal essa nossa amizade...... e bom divertimento para vocês que estão saindo pra estrada novamente.......... êta vontade de acompanhar vocês, caras......!!!!!
Bom, mas vamos que vamos....... sabem que pra ajudar na agonia, domingo agora eu consegui fazer uma cicatriz na traseira da 110?.... que dor no coração..... mas foi só de leve...... e o motivo foi recompesador e insuperável....
Levei o Otávio para a estréia dele, no primeiro jogo oficial (ele está na escolinha de futebol daqui), lá em Bragança Paulista, e manobrando o carro no estacionamento do estádio, eu acabei encostando em um postinho que tinha lá e ficou aquela marca na parte traseira superior da viatura..........(foi cagada minha, reconheço.....),,, caralho!!!! &¨%#@$%¨!!!! FILHA DA PU.......@@#&*($....!!!!!!....)...... opa, desculpem....... rsrssrs....
Mas, a viagem foi recompensadora...... o time dele ganhou de 6x0..... ele não marcou nenhum gol (por enquanto está jogando na defesa)..... mas para ele, foi sensacional e inspirador......... (para mim então, não preciso falar da emoção de ver o bichinho lá no campo, jogando.....).
no treino seguinte, esta semana (na terça) o time dele ganhou de 5x2 e o danado, fez os cinco gols do time dele.......
Aguardem, que um dia, vocês ainda vão torcer pelo Brasil, com um carinha chamado Otávio, dando muita alegria pra gente.......kkkkkkkkkkk....
Puta pai coruja, hein.........?......... kkkkkkkkkkkkk......
mas assim é a beleza da vida......... esses momentos são maravilhosos, e aguenta coração que o Caetano tá chegando por ai gente!!!!.......
e vamos em frente!!!!......
Bom carnaval a todos!!!! Boa viagem pra quem tá indo e pros sumidos, que voltem a participar dos papos daqui..... muitos sumiram.... que qué isso minha gente!!!!
Cláudio, já tava esquecendo da patroa.....rsrsrsrs...... ela tá boa na medida do possível, o tempo tá ajudando, pois passou aquele calor infernal que estava, e continuamos aqui, na expectativa..... manda um beijão pra Josy e pro povo todo daí, falou?...
Abração a todos os membros e amigos.....landeiros ou não, ativos ou passivos......kkkkkkkkkkk......
Fernando
Fernando da Terra
08/03/2011, 19:19
...e nasceu o Caetano galera!!!!!..........
O bichinho já está aqui em casa (nasceu no domingo), tá tudo bem com ele e a patroa, e já tô curtindo madrugadas de choro e muita alegria por aqui.......rsrsrsrs...
Já tive de trocar 2 teclados e um mouse, por excesso de baba (a minha, é lógico)........
Grande abraço a todos!!!
Fernando
O bichinho já está aqui em casa (nasceu no domingo), tá tudo bem com ele e a patroa, e já tô curtindo madrugadas de choro e muita alegria por aqui.......rsrsrsrs...
Já tive de trocar 2 teclados e um mouse, por excesso de baba (a minha, é lógico)........
Grande abraço a todos!!!
Fernando
Parabéns Fernando!!!
Muitas felicidades!!
Agora só falta marcar a trilha comemorativa.
Abraço
alexx.files
09/03/2011, 15:19
Grande abraço a todos!!!
Fernando
Ae papai babão, parabéns. Desejo muita saúde e felicidade para esse novo landeiro.
[]´s
Alex
mouramares
09/03/2011, 18:45
Fernando e Esposa parabens......Caetano seja muito bem vindo a nossa tribo, que Deus o ilumine......abçs a familia toda......rsssssss
joao
mouramares
14/03/2011, 18:40
QUARESMA...............................olá....tem alguem aíí......acho que foram pra procissao.....kkkkkkkkkkkkk olá.....oí........aonde estao vcsssss........rsssss......tao nao missa.........acabou o diesel.........furou pneu......heinnn.......credo.
Fernando da Terra
15/03/2011, 07:21
Eu tô trocando fralda......
Ai galera, obrigado pelas boas vindas....... olha o guri ai.....
Olha que dupla de filhotes mais lindos.....
mouramares
17/03/2011, 15:52
Fernando...........é isso aí familia é pra se cuidar...pois afinal é a unica coisa que realmente temos na vida..parabens...mas nao querendo querendo te torturar.....rssssss veja este link da pousada do la de lá (nas Minas Gerais é claro). pra moçada do site tbm...qdo puder irei lá averiguar....é de babar.
http://www.doladodela.com.br/localizacao.html
Fernando, parabéns pelo nascimento do filhão!!
João, conheço esta pousada, o visual é indescritível. Aiuruoca é bom num feriadão e na época do verão, pois tem muita coisa para conhecer e podemos aproveitar as cachoeiras q estarão menos geladas.
Abs,
Baré
Fernando da Terra
17/03/2011, 17:12
Fala João!!
Você vai me torturar sim, mas é por saudade daquele lugar....
Já fui 2 vezes nessa pousada (só subi até lá para visitar, não para me hospedar. A diária lá está algo em torno de 320,00 !!! Mas vale muito a pena ir até lá conhecê-la).
Ela fica em Aiuruoca, onde já fui algumas vezes, região muito linda, com muitas montanha e cachoeiras e passeios.
Tem um tópico aqui no fórum só a respeito dela:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=55054&highlight=lado&page=15
Acessa ele para você mais informações. Nesse tópico, num post meu, eu coloquei um link para um outro tópico, que fala de mais lugares para se conhecer lá na região.... Vale muito a pena um passeio lá....
Amanhã vou ver se acho algumas fotos que tirei lá da pousada e posto aqui.....
Grande abraço
Fernando
mouramares
17/03/2011, 19:01
Fernando..rssss, vou depois passar por lá, fica perto da cidade onde reside minha mae, que é Tres Coraçoes, por enquanto vamos dar uma sossegada rsssss, mas na semana santa lá em cunha, o alemao da cervejaria que fica na estrada que vai para parati ou paratii ou paraty, vai fazer o festival de truta, (defumada, na cerveja, etc rsss), acho que nao poderei resistir.......kkkkkkk
Baré seu sumido...tamos com saudades de vc e familiares, precisamos nos encontrar, nao suma....abçs
joao
João o sumiço é devido a correria de nosso dia a dia... rsrsrs
Mas... tô corujando o fórum e assim q vc´s marcarem alguma coisa que eu tenha disponibilidade de data embarco na aventura com vcs.
Gde abraço,
Baré
mouramares
23/03/2011, 13:15
entao moçada, o que os meninos irao fazer no feriado da semana santa.......talvez eu vá pra Cunha-SP (chopp e festival de truta)...senao pra Gerais (cachaça com torresmo).....e vcs...
entao moçada, o que os meninos irao fazer no feriado da semana santa.......talvez eu vá pra Cunha-SP (chopp e festival de truta)...senao pra Gerais (cachaça com torresmo).....e vcs...
João, na semana santa estarei na Serra da Bocaina... off-road, trekking, cachoeiras, truta no fogão a lenha e cachacinha de cambuci. :lol:
Abç,
Baré
mouramares
25/03/2011, 20:35
Grande Baré.....................que legal, serra da bocaina.....muito bom, espero que se divirtam muito....e a viatura...coloquei a minha na webmotor....pretendo trocar para uma 110.....espaço da familia rsssss. Mas vamo marcar um local proximo pra turma tda, podiamos encontrar em caxambu e ir a sao tome das letras ou airuoca....a gente se fala...abçs
Mega Evento Off Road Dia 11/06 Em Seropédica Trilha Leve E Pesada, organização Seropédica jeep clube com apoio do Campo Grande jeep clube, no final da trilha mega show com Sorteio de dois Guinchos! Maiores informações acompanhar o tópico do evento em eventos aqui no fórum! :dance::dance::dance:
mouramares
24/04/2011, 21:10
olá pessoal, mexeram no site......kkkk, to meio perdido.......fui a minas na semana santa, voltei hoje domingo...peguei a fernao dias com transito lento de extrema mg à sampa.....que acharam da mudança da pagina....rssss
Eu ainda estou estranhando, mas, parece ser mais funcional, como se quem tem defender ligue para esta fato. A antiga já fazia parte de nossa rotina, com o tempo vamos nos adaptar.
[]
Fernando da Terra
25/04/2011, 07:57
Fala João, conta quais foram os lugares que tu foi......
Grande Jorge.... tudo bem por ai? Foi pra onde recentemente? Tú tá meio abduzido, tava achando que você estava na busca do Busta...... rsrsrsrs.... alguém tem alguma notícia dele?.......
Eu tô por aqui, só curtindo a deliciosa tarefa de ser pai, novamente .....
quem foi passear por ai, por favor, manifestem-se e coloquem fotos aqui, viu João?......
Fernando
mouramares
21/05/2011, 00:35
silencio.......................................... .........................total.................... ........armagedon..............................nin guem tem mais viatura........................................... .................................................. .........................,...fui...kkkkk
E aí Turma, não vai rolar mais nada??
Depois q o fórum mudou confesso q raramente entro aqui....
Vamos agitar algo. Pensei em alguma coisa para o penúltimo final de semana de julho. Seria legal se encontrassemos um lugar com festa julina na cidade e etc...
Abs,
Baré
mouramares
08/06/2011, 16:25
Baré.......rssssssssssssss, a coisa tá feia.................rsssss, mandei mp pra vc....justamente sobre isto, a gente poderia ir São Tomé das Letras, visitar cachoeiras, butecos locais, tutu, torresmo, lombo de porco, arroz.........kkkkkkkkk
Baré.......rssssssssssssss, a coisa tá feia.................rsssss, mandei mp pra vc....justamente sobre isto, a gente poderia ir São Tomé das Letras, visitar cachoeiras, butecos locais, tutu, torresmo, lombo de porco, arroz.........kkkkkkkkk
João, respondi sua MP agora. hehehe
Boa idéia esta de São Thomé, mas para mim só tem q ser no penúltimo fds de JULHO. Ahhh... só não posso ir em trilha radical, pois a patroa estará com 2 para 3 meses de gravidez....
Vamo agitar???
Fernando, Lothar, Albino, Claudio, Luiz, etc... cadê ocês???
Abç,
Baré
Fernando da Terra
10/06/2011, 13:31
Fala Baré, João, tudo bem com vocês?..
Baré, parabéns cara!! Será que vai ser menino ou menina? (tomara que seja menina, o Otávio e o Caetano estão torcendo por isso......kkkkkkkkkkkkkk......)
Então, a galera parece que debandou daqui......:cry:
Pra mim, passeio com a família, ainda não tá dando não, a vontade é grande, mas o Caetano fez três meses essa semana, e ainda é muito pequeno para essas aventuras.......rsrsrsrrs..... o bichinho tá lindo demais!!!!
Além de que, todo ano no mês de junho ou julho, a gente junta uma galera de velhos amigos aqui de Amparo (só vai marmanjo, tipo clube do bolinha mesmo.... rsrssrs) e vamos acampar em algum lugar....., isso já se tornou tradicional, faz mais de vinte anos que fazemos isso........
esse ano deverá ser lá na Canastra, ainda não definimos direito, qual será a data certa, mas já está meio combinado de ser mais para o final do mês de julho..... e dessa vez, vou levar o Otávio também, o bichinho tá doido pra participar desses acampamentos......
Para essa viagem anual, tenho carta branca da patroa (coloquei isso no contrato de casamento....rsrsrssrsrs.....), e o legal é que quando começamos esses acampamentos, eramos todos jovens e solteiros, depois a galera foi casando e tendo filhos, (alguns pararam de ir por anos, mas não resistiram e estão voltando a ir novamente) e agora os filhos estão indo conosco também........
mas a regra continua: só vai cabra macho!!.......kkkkkk.....:twisted:
Agora, o tópico aqui ficou paradão demais, tá certo vocês de agitarem!!!
O João vive cutucando por aqui, mas parece que ninguém se anima........
Vamos ai galera!! Vamos voltar a prosear por aqui e marcar outros passeios.........
Vou estar de molho por algum tempo ainda (vai demorar um pouco pra poder viajar com a família), mas a vontade é grande de participar de mais encontros!!
Fernando
Celso Conservatória
10/06/2011, 14:31
Fala Moçada
Subi para lá esta segunda (06/06) e estava muito frio, quase que minha 90 não pega de manhã. Mas vale a pena, sempre que posso vou para lá, e acho cada vez mais bonito. No restaurante Alquimista tem um Baião Mineiro muito bom. É só marcar uma data que estou junto.
Parabéns Baré pela nova produção.
Um abraço
Celso
mouramares
10/06/2011, 14:44
Fala Moçada
Subi para lá esta segunda (06/06) e estava muito frio, quase que minha 90 não pega de manhã. Mas vale a pena, sempre que posso vou para lá, e acho cada vez mais bonito. No restaurante Alquimista tem um Baião Mineiro muito bom. É só marcar uma data que estou junto.
Um abraço
Celso
É isso aí Celso.........vamos sim.
Celso Conservatória
10/06/2011, 15:10
É isso aí Celso.........vamos sim.
Fala Amares
Moro em Conservatória e o dia que quiserem marcar aqui na cidade da seresta vai ser um prazer em recebe los
Aqui tem boa estrutura de hotéis e pousadas, e bons restaurantes e principalmente lugares bonitos para andar.
Que é frequentador daqui é o Baré
O que precisar pode entrar em contato
Um abraço
Celso
mouramares
11/06/2011, 01:00
Celso com certeza iremos sim..........abçs
joao
alexx.files
11/06/2011, 21:45
Pessoal alguém tá afim de ir para o Atacama em Janeiro/2012?
[]´s
Alex
mouramares
13/06/2011, 00:04
quantos km ida e volta.....qual a rota, qto vc acha que ficaria em termos de despesas......
alexx.files
13/06/2011, 01:34
No mínimo 7000Km. Após o grupo definido iremos montar o roteiro. Por enquanto só eu e o Binho.
Tenho um roteiro em mente que quero discutir com quem vai para saber se é viável e se interessa.
Paranal
Atacama
Salar Uyuni
Machu Picchu
Alex
Fala Moçada
Um abraço
Celso
Celso e João,
vamos tentar agitar esta ida a São Tomé, para mim o ideal é de 22 a 24 JUL. Acho legal a Pousada Arco-iris, alguém teria alguma outra dica?
Obrigado pelas felicitações com a chegada do novo herdeiro... ou herdeira. hehehe
Abç,
Baré
Fala Amares
Moro em Conservatória e o dia que quiserem marcar aqui na cidade da seresta vai ser um prazer em recebe los
Aqui tem boa estrutura de hotéis e pousadas, e bons restaurantes e principalmente lugares bonitos para andar.
Que é frequentador daqui é o Baré
O que precisar pode entrar em contato
Um abraço
Celso
Celso,
vou tentar reunir uma turma para fazermos um passeio aí em Conservatória. Seria legal se fizessemos aquela ida com a Turma lá no Funil para almoçarmos, o q acha?
Abç,
Baré
Fala Baré, João, tudo bem com vocês?..
Baré, parabéns cara!! Será que vai ser menino ou menina? (tomara que seja menina, o Otávio e o Caetano estão torcendo por isso......kkkkkkkkkkkkkk......)
Então, a galera parece que debandou daqui......:cry:
Pra mim, passeio com a família, ainda não tá dando não, a vontade é grande, mas o Caetano fez três meses essa semana, e ainda é muito pequeno para essas aventuras.......rsrsrsrrs..... o bichinho tá lindo demais!!!!
Agora, o tópico aqui ficou paradão demais, tá certo vocês de agitarem!!!
O João vive cutucando por aqui, mas parece que ninguém se anima........
Vamos ai galera!! Vamos voltar a prosear por aqui e marcar outros passeios.........
Vou estar de molho por algum tempo ainda (vai demorar um pouco pra poder viajar com a família), mas a vontade é grande de participar de mais encontros!!
Fernando
Obrigado Fernando!!!
O Caetano já está "adulto" para trilhas, a Eduarda (minha filha) começou justamente com 3 meses e hj já está com quase 5 anos e pedindo trilha... hehehe
Espero poder revê-lo em breve pelas trilahs e com a família completa!!
Abç,
Baré
luiz ccosta
13/06/2011, 23:57
Baré e João gostei da ideia de São Tomé, vou falar com o Albino, Mauro e o Claudio.
um abraço
Luiz Claudio
90tinha
mouramares
14/06/2011, 00:55
OK, Luiz............abçs
Celso Conservatória
16/06/2011, 18:52
Celso,
vou tentar reunir uma turma para fazermos um passeio aí em Conservatória. Seria legal se fizessemos aquela ida com a Turma lá no Funil para almoçarmos, o q acha?
Abç,
Baré
Fala Baré
Vamos marcar sim. Entro em contato com o Gustavo e ele prepara aquele almoço caprichado. A cozinheira dele é muito fera no tempero.
Quanto a São Tomé só fico na Arco Iris que tem um café da manhã legal, e almoço sempre um Baião de 02 mineiro no "Alquimista" muito bom.
Um abraço para todos
Celso
CLAUDIOPEREIRA
05/07/2011, 12:19
Alo galera!
estamos por aqui. Falae João, Fernando, Alexx, Binho, e então Atacama é sério? kkkk. vamo vendo...
Grande abç.
alexx.files
05/07/2011, 16:25
Claudio é sério. Eu já estou com o mês de janeiro livre. Vai depender de arrumar companheiros. Quem levantou a bola foi o Binho e eu comprei a idéia dele. Ele vai confirmar agora também se vai ou não e ai já começaremos a nos encontrar para fazer o planejamento.
[]´s
Alexx
Fernando da Terra
08/07/2011, 10:38
Que inveja!!!
Está longe o dia ainda, em que consigo ficar 30 dias de folga no trampo!!!
Fernando
pedro coneza
10/07/2011, 11:38
Fala Alex, a ideia seria o mes inteiro mesmo?
alexx.files
12/07/2011, 16:04
Isso vai depender da disponibilidade do pessoal que vai e tambén não fechamos o roteiro, então temos muitas coisas para resolver.
Alex
pedro coneza
14/07/2011, 13:36
ok, vou acompanhando a conversa sobre o final do ano....
Agora falando de mais recente, vai rolar São tomé das letras, dia 22;23;24???
Falando de mais recente ainda estou pensando em sabado ir para castelhanos....alguem???
abraço
mouramares
19/07/2011, 15:36
Galera peço desculpas a todos mas nao poderemos ir a Sao Tome das Letras, surgiram problemas de saude na familia, mas em breve estaremos no trecho, final de semana dia 08 a 11 de julho fui a Minas passei por Tres Coraçoes, Campo Belo, Candeias,Santana do Jacaré(rss) e retornei dia 11/07, muito frio por aquelas bandas, a noventinha se portou bem com todas as correias novas, bomba d'agua nova, e mais um rosario de cositas trocadas rssssss..., mas voltarei em breve as Gerais. Segue foto da danada depois do upgrade.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=302904&stc=1&d=1311100887
Fernando da Terra
19/07/2011, 16:38
João, desistiu de vender a noventinha...?
Não vou pra São Tomé, mas tô indo lá pra Canastra amanhã à noite, com a galera aqui de Amparo......
é nosso acampamento anual, do clube do bolinha daqui..... só vai marmanjo......
(coloquei essa cláusula no casamento com a patroa :twisted:......... rsrsrrsrs.......)
já fazem mais de 25 anos que fazemos isso.....acampamento só pra machos....(uuuiiii)..........
Volto no domingo...... depois coloco algumas fotos aqui.....
Abraços
Fernando
mouramares
19/07/2011, 23:54
Boa viagem Fernando, divirtam-se, qto a noventiha, se pintar alguma coisa futuramente eu vendo mas por enquanto vamos deixar ela bem arrumada........rssssssss
abçs
Galera peço desculpas a todos mas nao poderemos ir a Sao Tome das Letras, surgiram problemas de saude na familia, mas em breve estaremos no trecho, final de semana dia 08 a 11 de julho fui a Minas passei por Tres Coraçoes, Campo Belo, Candeias,Santana do Jacaré(rss) e retornei dia 11/07, muito frio por aquelas bandas, a noventinha se portou bem com todas as correias novas, bomba d'agua nova, e mais um rosario de cositas trocadas rssssss..., mas voltarei em breve as Gerais. Segue foto da danada depois do upgrade.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=302904&stc=1&d=1311100887
Fala João!!! Nesse fim de semana quem vai pra Minas sou eu! Ou melhor eu, Luiz, Mauro e Claudio vou estrear a nova viatura (tigrão) e aposentar de vez a guerreira vamos fazer um tour até Carvalhos.:cool: Cadê os novos sapatos da viatura? Ah Propósito aproveitando o espaço vamos fazer a Bocaina dia 30/07, já tem 16 viaturas se quiser aparecer vai ser muito bom ter a sua presença, mas não deixe de trazer aquela cachaça.:torcendo:Fez o maior sucesso!kkkkkk
Abraços !!!
mouramares
22/07/2011, 23:56
Albino...se pudesse estaria nesta, mas nao vai faltar uma data......ainda nao coloquei os pneus na viatura, to pesquisando, os 285 pegam na carroceria qdo em trilha, acho que o ideial seria 265 mesmo, comprei par de farois na paddock, ficaram legais......divirtam-se...abçs a todos...
joao
mouramares
25/07/2011, 14:56
fujoes......Fernando,Albino, Claudio, Luiz, Mauro, e demais.......rssss cadê as fotos e onde foram.....
abçs
Fernando da Terra
27/07/2011, 10:59
Bom, fomos para a Canastra/Babilônia e pegamos um tempo muito legal, com muitas cachoeiras e deu para aproveitar muito!!
Ficamos acampados no Eninho e iriamos passar as 2 últimas noites acampados lá no alto da serra, mas começou a ventar muito durante as noites e ficamos acampados todos os dias num lugar só mesmo.
Ai vão algumas fotos do passeio:
1- Cachoeira Maria Augusta
2 - Alto da Serra Calçada
3 e 4 - Cachoeira do Quilombo
304345 304346 304347 304348
Fernando da Terra
27/07/2011, 11:03
1 - Serra Branca
2 - visual das montanhas
3 - Serra Branca
4 - Pesca noturna
304350 304351 304352 304354
Fernando da Terra
27/07/2011, 11:06
1 - Acampamento
2 - Serra da Babilônia
3 - a galera que foi...
4 - Cachoeira no Vale do Céu
304360 304362 304363 304365
Fernando da Terra
27/07/2011, 11:09
mais fotos....
1 - Cachoeira Maria Augusta
2 - Cachoeira do Quilombo
3 - Caminhada
304367 304368 304369
Fernando da Terra
27/07/2011, 11:11
1- Montanhas
2 - Serra da Babilônia
304370 304371
mouramares
27/07/2011, 12:38
Eh Fernando....belas fotos....a viatura se comportou bem......
Sensacionais as fotos e os locais!!!!
CLAUDIOPEREIRA
02/08/2011, 23:20
Que inveja!!!
Está longe o dia ainda, em que consigo ficar 30 dias de folga no trampo!!!
Fernando
Deixa de história seu Fernando. Que manha é essa? è só avisar ao patrão e partir...rsrsrs.
Josy manda beijos pra família e eu desejo saúde à todos esperando nos rever logo.
Tamos querendo estrada!!!!!:cool:
mouramares
30/08/2011, 16:38
Claudio...td bem com vcs.....aqui ta cada vez melhor rssss, graças a Deus.
encomendei 4 bcs rallye pra noventinha....kkkk, so falta estrada.......mas já....vamos faze um rolê.......pelas imediações, se der td certo o Albino disse que vao até Caxambú, tomar umas......vou fazer o possivel para estar lá.
abçs....Vc e Josy
Claudio...td bem com vcs.....aqui ta cada vez melhor rssss, graças a Deus.
encomendei 4 bcs rallye pra noventinha....kkkk, so falta estrada.......mas já....vamos faze um rolê.......pelas imediações, se der td certo o Albino disse que vao até Caxambú, tomar umas......vou fazer o possivel para estar lá.
abçs....Vc e Josy
Blz. João! Segue o link da pousada aonde a galera fai ficar! Espero ver vcs lá! :torcendo::torcendo:
www.pousadadacachoeirinha.com.br | Baependi - Minas Gerais (http://www.pousadadacachoeirinha.com.br/)
E aí Turma, tô achando isso aqui muito devagar!!! rsrsrs
Vamos fazer um Encontro de Landeiros em Conservatória-RJ, na Pousada do Celso (que também tem Defender), no final de semana de 30 SET a 02 OUT, quem topa?
Lugarzinho bacana, com barzinhos, restaurantes e boa música. Vamos fazer trilhas leves pela região, com direito a cachoeira e comida no fogãoa lenha.
Já chamei alguns amigos e ele fechou o pacote para o casal c/ café em R$ 260,00 de sexta a domingo, criança até 4 anos (free) e cama extra R$ 80,00.
Vamos lá, quero ver quem vai nessa?
Abç,
Baré
E aí turma, ninguém se animou??
Abç,
Baré
mouramares
19/09/2011, 12:58
Grande
Baré
Os marajás foram este fim de semana pra Baependi-MG.............kkkkkkkkkkk....nao pude ir.......vamos aguardar o que eles dizem......, entao amigo, to que nao aguento mais de vontade de sair, mas tamos com uns problemas de saude, que já está terminando graças a Deus, a Roberta nao tá podendo tomar nem sol, acho que o médico deve liberar por estes dias, queria ter ido com eles a Minas mas nao pude...quanto a conservatoria seria muito legal mesmo, se até lá tiver bem seria a pensar, mas a galera vai com certeza. abçs
joao
mouramares
19/09/2011, 12:59
Galera, tambem no Facebook, (moura soares) que tiver me adiciona...abçs
Fernando da Terra
19/09/2011, 15:39
Fala Baré e galera!!
Putz, seria bom demais, mas não vai dar ainda não.........
TÔ de molho por aqui.....
Batizamos o guri domingo agora (o bichim já fez 6 meses!).....
o moleque ainda tá um pouco pequeno, mas já rodou 1.400km até Rancharia há 15 dias, e em dezembro, ele vai pra Maranduba eu acho, então ele já tá se soltando...... por isso, aguardem..
o pior é que dei uma topada com o dedinho do pé, na quina do balcão da cozinha de casa ontem à noite, depois do churras do moleque.... PQP como tá doendo!
deve tê-lo quebrado em 32 lugares, porra, com tá latejando....
pior é que domingo vou no Rock in Rio.......caraca, vou ter de sarar.........
ninguém aqui da galera do Clube vai lá também? .....vou no dia 25, dia do metal.....
galera ai do Rio, Cláudio, Lothar, Albino, Luiz e demais, ninguém vai não?........
Fernando
Olá João, espero que já esteja tudo 100% por aí e em breve vc´s possam passear novamente pelas trilhas da vida.
Fernando, seja bem vindo ao RJ, mas infelizmente não irei ao Rock in Rio, aliás, faço até questão de estar bem longe. Se desse marcavamos até um chopp, mas estarei em Arraial do Cabo no próximo final de semana.
Se alguém se animar para ir a Conservatória é só gritar. hehe
Gde abç,
Baré
neilsonhenriques
04/10/2011, 19:10
Caramba, não sabia que esse tópico era animado desse jeito !!!
Se rolar a parada em Conservatória, tô dentro aí ! :concordo:
Abraços,
Neilson
alexx.files
17/10/2011, 15:24
Pessoal como a expedição para o Atacama não vai acontecer estamos programando uma viajem para o Jalapão. Temos três viaturas confirmadas. A saída será 31/12 e a chegada em SP será 09/01.
Interessados mande pvt para mim.
Obrigado.
Fernando da Terra
18/10/2011, 17:05
Fala Alexx!! Tudo bem?
Irão pegar muita estrada enlameada, com certeza!!
Não vou conseguir ir nessa não..... quem mais está confirmado?
Neilson, fica sintonizado por aqui, que sempre rola alguma coisa.....
O nome do tópico é o 4º Encontro, mas já deve ter rolado ao menos uns 10 encontros extra-oficiais, entre o pessoal daqui.......kkkkkkkkkkkkkkk.......
Fernando
neilsonhenriques
19/10/2011, 12:32
Fernando,
Pois é. Eu não sabia que o fórum tinha esse lance de acompanhar o tópico por e-mail. Só fui procurar uma opção como essa por causa desse tópico. Agora eu to de olho aqui ! No próximo eu tô dentro ! :pular:
Abraço ! :concordo:
Neilson
mouramares
19/10/2011, 23:45
Fala Alexx!! Tudo bem?
O nome do tópico é o 4º Encontro, mas já deve ter rolado ao menos uns 10 encontros extra-oficiais, entre o pessoal daqui.......kkkkkkkkkkkkkkk.......
Fernando
E aí Fernando
to programando para ir até Joao Pessoa em janeiro, ficarei por lá uns 20 dias.
mouramares
27/10/2011, 16:59
CLAUDIO E JOSY...............................TÃO NO TRECHO.....DEEM NOTICIAS DOS CAMINHOS.....ALEM DE INVEJOSOS, SOMOS CURIOSOS.......KKKKKKK...FELICIDADES AOS AMIGOS.
GALERA, como post anterior, em janeiro subirei o nordeste até Joao Pessoa e interior, talvez a partir do dia 02 de janeiro, estarei saindo de vitoria-ES, pela 101 acima, pretendo ir parando, pois meu hotel é a partir de 10 de janeiro, peço aos amigos que se tiverem alguma dica de pouso e rota me avisem, pretendo ir ao canyon do sao francisco (sergipe) na ida, depois volto pelo litoral sentido maceio e recife, aos amigos do nordeste qdo verem uma noventinha vermeia qui nem um pomarola,,,sou eu e a patroa, aos amigos que quiserem seguir o convite esta aberto. consegui hotel em joao pessoa de frente pro mar.....15 dias o pacotao....225,00 diaria cafe da manha muito bom. fiquei neste hotel em janeiro deste ano.
Luciano Valois
27/10/2011, 17:20
CLAUDIO E JOSY...............................TÃO NO TRECHO.....DEEM NOTICIAS DOS CAMINHOS.....ALEM DE INVEJOSOS, SOMOS CURIOSOS.......KKKKKKK...FELICIDADES AOS AMIGOS.
GALERA, como post anterior, em janeiro subirei o nordeste até Joao Pessoa e interior, talvez a partir do dia 02 de janeiro, estarei saindo de vitoria-ES, pela 101 acima, pretendo ir parando, pois meu hotel é a partir de 10 de janeiro, peço aos amigos que se tiverem alguma dica de pouso e rota me avisem, pretendo ir ao canyon do sao francisco (sergipe) na ida, depois volto pelo litoral sentido maceio e recife, aos amigos do nordeste qdo verem uma noventinha vermeia qui nem um pomarola,,,sou eu e a patroa, aos amigos que quiserem seguir o convite esta aberto. consegui hotel em joao pessoa de frente pro mar.....15 dias o pacotao....225,00 diaria cafe da manha muito bom. fiquei neste hotel em janeiro deste ano.
JOÃO,
QUANDO ESTIVER PASSANDO AQUI POR MACEIO ME LIGA OU ESCREVE, QUEM SABE A GENTE SE ENCONTRA PARA BATER UM PAPO E TOMAR UM CAFÉ.
PRETENDE FICAR ALGUM DIA EM MACEIÓ/AL??
PODEMOS MARCAR UM PASSEIO.
O CANYON DO VELHO CHICO VALE MUITO A PENA, UM PASSEIO BELÍSSIMO. CASO TENHA TEMPO VALE CONHECER TAMBÉM A CIDADE DE PIRANHAS/AL. O VELHO CHICO PASSA PARALELO A CIDADE, LUGAR TAMBÉM BELÍSSIMO.
UM ABRAÇO.
lucianovalois@yahoo.com.br
(82) 9305-0881
mouramares
31/10/2011, 13:09
Luciano, conforme contato, td está devidamente anotado.
abçs
joao
alexx.files
01/11/2011, 12:27
Fala Alexx!! Tudo bem?
Fernando
Fernando até agora temos eu o Binho e um casal de SJC que ainda não conheço. Vamos ver se mais alguém se anima.
[]´s
Alex
alexx.files
01/11/2011, 12:35
João depois do Jalapão eu seguirei sozinho para Lençois Maranhenses e voltarei para São Paulo acompanhando o litoral, derrepente agente se encontra.
Como o pessoal quer estar de volta a SP no dia 09/Jan, eu devo chegar em São Luiz também nesta data para no dia seguinte para os lençois. Como tenho que trabalhar no dia 01/Fev minha intensão é chegar em SP no dia 31/Jan.
E a esposa como está?
[]´s
Alex
mouramares
03/11/2011, 09:14
Alex, estarei em Joao pessoa até dia 25 jan, vamos nos falando, a esposa ta td bem graças a Deus.
abçs
mouramares
06/11/2011, 13:02
Luciano, mais uma vez obrigado pela dica da estrada....ta anotado.
abçs
CLAUDIOPEREIRA
09/11/2011, 21:55
KKKKKKKKKKKKK tamos sim amigão! ja te passei uma MP e emai e vou postar aqui também os meus agradecimentos por suas sábias palavras...quem lembra??? Fernandão? Albino? Luís? Baré? kkk O João certa vez disse assim: " _ com tanque cheio e disposição chega-se a qualquer lugar." Lembram disso ?? Daí que esse conselho e já tamos a patroa e eu 30 dias na estrada e preparando o roteiro pra 2013 ALASCA, onde comemorarei meu 60ssentinha e 30 aturando a dona encrenca...kkk.
Saímos do RJ, seguimos pelas gerais, parando em Tiradentes, Nazareno, Araxá, Lagoa da Prata. Daí seguimos para Calda Novas, Rio Quente, Abadiania (cidade mística), pertinho Pirenópolis, chapada veadeiros. dai já tava gostando desse negócio de chapada e fomos pro JALAPÃO. de lá pro tocantins entrando no Maranhão pra connhecer outra Chapada...kkkk. dessa vez a das Mesas. de lá pra Belém.
daí pegamos 50h de balsa e fomos pra Macapá. conhecendo muita gente boa no caminho viemos parar na Guiana francesa e vou cortar aqui por cima pra entrar no Brasil por RR Boa Vista (inclusive já fizemos cotato com osjipeiros de lá. E já tem uma galera indo pra Manaus dia 11. uma pena pra mim...não vai dar pra acompanhar. com esse roteiro acabei perdendo Alter do Chão que seria o destino saindo de Belém...kkk...mas isso é apenas um motivo a mais pra voltar...kkkk. então já contei pros curiosaos...kkkkkkk. nossos passos. fotos vcs sabem que sou travado com isso né?
Fernandão ando com saudades de ti meu companheiro. queremos notícias da família. vc no rio e nem aparece né?
Alex bora pro Alasca rapaz...kkkk.
Abraços aos meus companheiros e qdo voltar to pensando em reunir uma galera pra descansar em Monte Verde. O que vcs acham? Topam?
CLAUDIOPEREIRA
09/11/2011, 21:58
Ah fernandão como que faço pra entrar naquele site dos viajantes??? acho que o povo não me aprovou...rsrsrs
Qto as dicas do Nordeste tenho muitas...posso passar qdo chegar em casa.
Dias calmos pra tds nós.
Fernando da Terra
10/11/2011, 08:52
Putz Claudio, Monte Verde, eu tô dentro!! Vamos marcar sim...... olha ai galera, vamos combinar isso ai....!!!
Cara, que viagem tú tá fazendo!!! Sensacional cara!!
Bom saber de notícias, muito legal que vocês estão aproveitando ao máximo.
Manda um beijão para Dona Josy......... por aqui tá tudo tranquilo... o Caetano já tá praticando skydiving, o Otávio tá cada dia mais esperto e nós todos loucos pra viajar......e a patroa não guenta mais poeira da reforma que tô fazendo em casa......
No mais, tô indo esse fim de semana no festival aqui em Paulínia, o SWU......... sabe como é que é....... rock and roll tá no meu DNA, não tem jeito.........rsrsrssrs.......
Vou falar com a galera lá no viajantes, e depois te falo.....
Vamos combinar esse lance de Monte Verde......quando você volta pra casa? Volta esse ano ainda?.....kkkkkkk.......
Grande Abraço
Fernando
Fernando da Terra
10/11/2011, 14:02
Claudio, o Loras e o Elmer devem estar nesse grupo que vai te receber em Roraima (o Loras informou agora a pouco...)....
tenha muito cuidado, pois além de canibais, eles são extremamente pervertidos,
você não tem idéia disso........kkkkkkkkkkk......
Fernando
mouramares
10/11/2011, 17:14
Putz Claudio, Monte Verde, eu tô dentro!! Vamos marcar sim...... olha ai galera, vamos combinar isso ai....!!!
Cara, que viagem tú tá fazendo!!! Sensacional cara!!
Bom saber de notícias, muito legal que vocês estão aproveitando ao máximo.
Manda um beijão para Dona Josy......... por aqui tá tudo tranquilo... o Caetano já tá praticando skydiving, o Otávio tá cada dia mais esperto e nós todos loucos pra viajar......e a patroa não guenta mais poeira da reforma que tô fazendo em casa......
No mais, tô indo esse fim de semana no festival aqui em Paulínia, o SWU......... sabe como é que é....... rock and roll tá no meu DNA, não tem jeito.........rsrsrssrs.......
Vou falar com a galera lá no viajantes, e depois te falo.....
Vamos combinar esse lance de Monte Verde......quando você volta pra casa? Volta esse ano ainda?.....kkkkkkk.......
Grande Abraço
Fernando
Fernando, tudo bem contigo e familia, vida de boy é rock in rio, swu............kkkkk fraco nao....
amigo se for aqui lado de Camanducaia, tbm vou, meu socio tem um hotel lá, podemos fechar o pacotao com ele.......se a turma quiser é claro, mas eu com certeza fico lá. Alias tem data..avisem.
abçs a todos
alexx.files
10/11/2011, 22:48
KKKKKKKKKKKKK tamos sim amigão! ja te passei uma MP e emai e vou postar aqui também os meus agradecimentos por suas sábias palavras...quem lembra??? Fernandão? Albino? Luís? Baré? kkk O João certa vez disse assim: " _ com tanque cheio e disposição chega-se a qualquer lugar." Lembram disso ?? Daí que esse conselho e já tamos a patroa e eu 30 dias na estrada e preparando o roteiro pra 2013 ALASCA, onde comemorarei meu 60ssentinha e 30 aturando a dona encrenca...kkk.
Saímos do RJ, seguimos pelas gerais, parando em Tiradentes, Nazareno, Araxá, Lagoa da Prata. Daí seguimos para Calda Novas, Rio Quente, Abadiania (cidade mística), pertinho Pirenópolis, chapada veadeiros. dai já tava gostando desse negócio de chapada e fomos pro JALAPÃO. de lá pro tocantins entrando no Maranhão pra connhecer outra Chapada...kkkk. dessa vez a das Mesas. de lá pra Belém.
daí pegamos 50h de balsa e fomos pra Macapá. conhecendo muita gente boa no caminho viemos parar na Guiana francesa e vou cortar aqui por cima pra entrar no Brasil por RR Boa Vista (inclusive já fizemos cotato com osjipeiros de lá. E já tem uma galera indo pra Manaus dia 11. uma pena pra mim...não vai dar pra acompanhar. com esse roteiro acabei perdendo Alter do Chão que seria o destino saindo de Belém...kkk...mas isso é apenas um motivo a mais pra voltar...kkkk. então já contei pros curiosaos...kkkkkkk. nossos passos. fotos vcs sabem que sou travado com isso né?
Fernandão ando com saudades de ti meu companheiro. queremos notícias da família. vc no rio e nem aparece né?
Alex bora pro Alasca rapaz...kkkk.
Abraços aos meus companheiros e qdo voltar to pensando em reunir uma galera pra descansar em Monte Verde. O que vcs acham? Topam?
Fala Claudio tudo bem?
Alasca? Não fala isso senão eu morro do coração... tô dentro.
[]´s
Alex
Fernando da Terra
11/11/2011, 14:49
Fernando, tudo bem contigo e familia, vida de boy é rock in rio, swu............kkkkk fraco nao....
amigo se for aqui lado de Camanducaia, tbm vou, meu socio tem um hotel lá, podemos fechar o pacotao com ele.......se a turma quiser é claro, mas eu com certeza fico lá. Alias tem data..avisem.
abçs a todos
Fala João, tudo bem contigo e a patroa?
É lá mesmo, Monte Verde, que fica 32 km de Camanducaia-MG.......
Qual é o nome do hotel do teu amigo lá?
Fernando
alexx.files
11/11/2011, 16:03
Vai rolar algum show de rock em Monte Verde? Naum tô sabendo de nada...
:violao::violao::violao::violao:
[]´s
Alex
mouramares
11/11/2011, 19:55
Fernando, o hotel é o Villa Verde Park.
abçs
mouramares
17/11/2011, 02:06
Pessoal que foi para a canastra, como foram a viagem....fotos, relatos , (Albino, me chama no radio, perdi o me e comprei outro aparelho).
abçs
Pessoal que foi para a canastra, como foram a viagem....fotos, relatos , (Albino, me chama no radio, perdi o me e comprei outro aparelho).
abçs
Fala João tudo tranquilo? A viagem foi show! A Canastra é muito linda e muito grande, já já vou voltar lá, perdemos muito tempo indo e vindo pro acampamento, o ideal é levar o mesmo junto e acampar onde estiver pra ganhar tempo! Vou postar o linque das fotos! Fernando obrigado pelo elogio! Vindo de um mestre da fotografia como vc me deixa com esperança de um dia chegar ser bom, um dia!kkkkkk
Abraços e tudo de bom com muita paz para todos!
https://picasaweb.google.com/albinogomes.n/CanastraMG#:pipoca:
https://picasaweb.google.com/albinogomes.n/CanastraMG
Campo Grande Jepp Clube | Facebook (http://www.facebook.com/profile.php?id=100002399212670)
mouramares
23/11/2011, 23:35
Albino as fotos ficaram show de bola, o Joao ta uma figurinha, e o Claudio deu noticias....disse que qdo voltar quer ir até Monte Verde...bom vamos aguarda-lo.
abçs
ah me passa um radio que perdi meu cel e se foram os numeros....kkkkk
mouramares
18/12/2011, 00:39
João depois do Jalapão eu seguirei sozinho para Lençois Maranhenses e voltarei para São Paulo acompanhando o litoral, derrepente agente se encontra.
Como o pessoal quer estar de volta a SP no dia 09/Jan, eu devo chegar em São Luiz também nesta data para no dia seguinte para os lençois. Como tenho que trabalhar no dia 01/Fev minha intensão é chegar em SP no dia 31/Jan.
E a esposa como está?
[]´s
Alex
Entao Alex...vc vai mesmo viajar...to saindo dia 26 de Dez...inicio a volta dia 25 janeiro.
abçs
alexx.files
18/12/2011, 13:35
João vou sair dia 29 e vou até Lençois Maranhenses pelo interior, passando pelo Jalapão. Depois volto pelo litoral até SP. Só não vou passar em Espirito Santo e Rio de Janeiro. Minha idéia é chegar em SP dia 3 ou 4 de Fevereiro.
Minha idéia é chegar no Jalapão em 4 dias porque quero passar em Caldas Novas e Brasilia, vou ficar 4 dias no Jalapão e depois mais 3 dias para chegar a Lençois Maranhenses. Depois vai sar caminho de volta, quero ir devagar conhecendo as cidades e as praias. Pelo menos até Fortaleza quero fazer uma boa parte do trajeto pela praia.
[]´s
Alex
mouramares
18/12/2011, 19:12
alexx, a partir de 10 de janeiro estarei em joao Pessoa, no Hotel Pousado Costa do Atlântico, Praia de Tambau. Qq coisa estarei no tel 13 97758825,.....abçs
alexx.files
20/12/2011, 00:16
anotado João. Não tenho data para chegar a João Pessoa, mas certamente passarei por lá e te ligarei.
Alex
mouramares
31/12/2011, 00:55
Amigos bom ano para todos....abçs
alexx.files
31/12/2011, 01:20
Bom ano também João...
Tô em casa ainda. O mecânico só me devolveu o carro ontém e quando fui colocar na vaga nova do prédio bati em uma viga e arrebentei meu rack.
Agora estou na loucura atrás de um bagageiro... hehehe veja com o munda dá voltas.
[]´s
Alex
mouramares
12/01/2012, 17:29
Galera, to por Joao pessoa, segui viagem pelo litoral da Bahia, costa do cacau e costa do dendê, fiquei em Salvador 2 dias, segui para Aracaju(onde encontrei na pura coincidencia o amigo Luciano de Maceio, que estava passeado por Aracaju, foi uma grata surpresa, pois haviamos combinado de nos encontrar em Maceio, mundo pequeno nao.....) pela costa do côco, fiquei tbm dois dias, fomos a praia de atalaia, fui ao Canindé de Sao francisco, conhecer o canyom e tambem a regiao onde mataram lampiao e seu bando (sertao de canindè) imperdível, segui para alagoas e fiquei dois dias em Maragogi, simplismente lindo (praia de burgalhau) dez. Depois segui rumo a Joao Pessoa, mas passei na praia dos carneiros em pernambuco (nao aconselho irem lá, pois a gente fica com raiva de ter que ir embora). Aqui ontem (11 de jan) fomos ao ponto do cem reis, centro de Joao Pessoa, ouvir apresentação de forró, tributo a Luiz gonzaga, onde ouvimos e vimos a simpatica figura de Genival Lacerda, hoje curtimos a praia de intermares, e iremos até a altura de Mossoró conhecer Sao MIguel do Gostoso RN, e ficaremos rodando pelas imediações, rsssss, a viatura está se comportando muito bem, gastando uma média de 11 e 10 por km rodado, com as chuvas no sudeste estou procurando um roteiro para voltar no final do mes ou se arrumar um bico kkkkk, fico nesta adorada Paraiba. ah! as estradas estao otimas, abçs a todos
Luciano Valois
12/01/2012, 17:38
Galera, to por Joao pessoa, segui viagem pelo litoral da Bahia, costa do cacau e costa do dendê, fiquei em Salvador 2 dias, segui para Aracaju pela costa do côco, fiquei tbm dois dias, fomos a praia de atalaia, fui ao Canindé de Sao francisco, conhecer o canybm e tambem a regiao onde mataram lampiao e seu bando (sertao de canindè) imperdível, segui para alagoas e fiquei dois dias em Maragogi, simplismente lindo (praia de burgalhau) dez. Depois segui rumo a Joao Pessoa, mas passei na praia dos carneiros em pernambuco (nao aconselho irem lá, pois a gente fica com raiva de ter que ir embora). Aqui ontem (11 de jan) fomos ao ponto do cem reis, centro de Joao Pessoa, ouvir apresentação de forró, tributo a Luiz gonzaga, onde ouvimos e vimos a simpatica figura de Genival Lacerda, hoje curtimos a praia de intermares, e iremos até a altura de Mossoró conhecer Sao MIguel do Gostoso RN, e ficaremos rodando pelas imediações, rsssss, a viatura está se comportando muito bem, gastando uma média de 11 e 10 por km rodado, com as chuvas no sudeste estou procurando um roteiro para voltar no final do mes ou se arrumar um bico kkkkk, fico nesta adorada Paraiba. ah! as estradas estao otimas, abçs a todos
Fala ai João.
Quando voltar, se passar aqui por Maceió me liga para nos encontramos.
Em Aracajú, consegui outra diária na pousada ai nem passei no Ibis.
Espero que tenha curtido Sergipe.
Vai ficar até quando ai em João Pessoa??? De repente eu apareço ai na área.
Um abraço.
Luciano.
mouramares
12/01/2012, 18:08
Luciano, vou ficar por aqui até 25 acho rssssss, voltarei e ficarei dois dias em Maceio, vamos nos ver com certeza. abçs
Fernando da Terra
13/01/2012, 09:29
Grande João!! Muito legal sua viagem. Vai ter que colocar as fotos quando voltar!!!
Maceió, e principalmente, Maragogi são lugares fantásticos, tenho que voltar ai urgente!!!
Luciano, quando conseguir repetir a dose, vou entrar em contato contigo.....
João, na volta você vai passar por quais lugares? Que inveja de poder ter 30 dias seguidos para poder viajar..... Aqui no trampo ainda vai levar um bom tempo para mim conseguir isso...... e o guri tem que crescer um pouco mais.........
O Alexx é que sumiu, e não deu mais notícias.....
Aliás o Cláudio também, desapareceu, depois das Guianas...... manda notícias ai caras!!!
Todos estão sumidos por aqui...... temos que dar um jeito nisso.....
Feliz ano novo à todos!!
Fernando
Luciano Valois
13/01/2012, 15:16
Fala ai Fernando blz.
Cara pode me procurar, é um prazer encontrar e conhecer a galera aqui o fórum.
Por coincidência encontrei com o João em Aracajú na semana passada.
Quando ele voltar de João Pessoa vamos tomar uma cerva gelada aqui em Maceió.
Valeu e feliz ano novo para vc também.
abraço landeiros.
Luciano.
Grande João!! Muito legal sua viagem. Vai ter que colocar as fotos quando voltar!!!
Maceió, e principalmente, Maragogi são lugares fantásticos, tenho que voltar ai urgente!!!
Luciano, quando conseguir repetir a dose, vou entrar em contato contigo.....
João, na volta você vai passar por quais lugares? Que inveja de poder ter 30 dias seguidos para poder viajar..... Aqui no trampo ainda vai levar um bom tempo para mim conseguir isso...... e o guri tem que crescer um pouco mais.........
O Alexx é que sumiu, e não deu mais notícias.....
Aliás o Cláudio também, desapareceu, depois das Guianas...... manda notícias ai caras!!!
Todos estão sumidos por aqui...... temos que dar um jeito nisso.....
Feliz ano novo à todos!!
Fernando
alexx.files
13/01/2012, 21:26
Fernando estou em São Luis - MA desde ontém e amanhã vou para Lençois Maranhenses. Já passei pelo Jalapão e foi ótimo. Quando chegar em São Paulo faço um relato da viajem. Daqui em diante vai ser praia até o litoral sul da Bahia.
[]´s
Alex
mouramares
14/01/2012, 16:12
Alexx, to por Joao Pessoa, Fernando td bem contigo e familia......o claudio ta em recesso, kkkkkkk, tenho falado do D, Josy, estao otimos, o claudio ta se preparando para o carnaval (mestre de bateria).........a viatura fez uma media de 11,5 km , rssssssssssss abçs galera.
mouramares
23/01/2012, 16:42
Alexx, tive que voltar mais cedo, estou em Maceio, daqui sigo para Minas, vou por gov valadares, BH, tres coraçoes, volto ao Garuja na segunda dia 30 de jan.
acabei de falar com o Luciano daqui de Maceio, vamos sair pra tomar umas e colocar o assunto em dia, qdo voltar se passar por Maceio ligue para ele.
abçs
Joao
alexx.files
25/01/2012, 19:20
João estou em Porto de Galinhas tive que pular Recife e João Pessoa para dar tempo de chegar a SP no dia 05. Vou ficar aqui até amanhã mas não vou passar por Maceió. Também vou fazer esse caminho por Minas. Vou sair de porto seguro no dia 03/02.
[]´s
Alex
Fernando da Terra
27/01/2012, 13:28
João estou em Porto de Galinhas tive que pular Recife e João Pessoa para dar tempo de chegar a SP no dia 05. Vou ficar aqui até amanhã mas não vou passar por Maceió. Também vou fazer esse caminho por Minas. Vou sair de porto seguro no dia 03/02.
[]´s
Alex
Eita inveja danada, desses dois "viajadô" sô!!!
Alexx, veja se não gasta toda a grana, e guarda um pouco para ir assistir ao Roger Waters, hein?....
Vocês vão ter que postar muitas fotos quando voltarem, ok? Tô só esperando....... aliás, tem mais gente devendo fotos aqui, viu Cláudio?!!..
Abraço a todos....
Fernando
Olá Alex
Estou fazendo o caminhocontrário, estou indo de São Paulo para Recife. Hoje estou em Macaé-RJ, amanhã continuarei por aqui e na segunda estico para porto Seguro. Em porto seguro ficarei do dia 30 ao dia 01/02, quarta feira de manhã, quando irei para Aracajú. Se for possível podíamos nos encontrar no meio do caminho.
Abraço a todos
mouramares
30/01/2012, 16:39
Alexx chequei ao Guarujá hoje dia 30 jan, se vc ta em porto seguro, acho melhor vir pela 101, sobe em mimoso do sul ES, sentido volta redonda e cai na dutra, acho muito trampo de porto seguro para a 116 que tava apinhada de caminhao, eu fui pela 116 porque tive que passar em Tres
Corações, mas ninguem merece passar por ipatinga até BH, Serra que nao acaba e a pista uma merda, motoristas sem nenhma noção de estradas (alias isso ta meio geral, na proxima vou instalar umas cameras e ficar filmando as merdas que fazem pelas estradas).
mouramares
30/01/2012, 16:42
Olá Alex
Estou fazendo o caminhocontrário, estou indo de São Paulo para Recife. Hoje estou em Macaé-RJ, amanhã continuarei por aqui e na segunda estico para porto Seguro. Em porto seguro ficarei do dia 30 ao dia 01/02, quarta feira de manhã, quando irei para Aracajú. Se for possível podíamos nos encontrar no meio do caminho.
Abraço a todos
Dromao, boa viagem, pena nao termos se cruzado, se passar por Maceió, quando passamos por lá, estivemos com o Luciano por lá, pessoa muito legal, ficamos muito felizes de conhecer o Luciano e Patricia que nos receberam com muito carinho, com direito a um Tur na linda 110 dele, abçs.
Dromao, boa viagem, pena nao termos se cruzado, se passar por Maceió, quando passamos por lá, estivemos com o Luciano por lá, pessoa muito legal, ficamos muito felizes de conhecer o Luciano e Patricia que nos receberam com muito carinho, com direito a um Tur na linda 110 dele, abçs.
Olá Alex
Vim pela 101, obrigado pela dica, foi excelente a viagem. Deixo a dica de não viajar de noite por ela, pois existem alguns buracos. Estou em Porto Seguro. Amanhã eu parto para Aracaju. Infelizmente não vou poder parar em Maceió, pois preciso chegar em Recife na quinta. Mas como estou me mudando para Recife, com certeza em breve irei incomodar o Luciano e a Patricia.
Fica o convite também para quem vier em Recife entrar em contato pois será um prazer receber os amigos.
Abraço
Luciano Valois
31/01/2012, 13:07
Daniel,
que pena que não vai poder parar aqui por Maceió, mas não vai faltar oportunidade para nos encontramos posteriormente.
Se não me engano em Recife tem muita Defender, mas não conheço o pessoal de lá.
Quando vier a Maceió me escreve. Um abraço.
Luciano.
Olá Alex
Vim pela 101, obrigado pela dica, foi excelente a viagem. Deixo a dica de não viajar de noite por ela, pois existem alguns buracos. Estou em Porto Seguro. Amanhã eu parto para Aracaju. Infelizmente não vou poder parar em Maceió, pois preciso chegar em Recife na quinta. Mas como estou me mudando para Recife, com certeza em breve irei incomodar o Luciano e a Patricia.
Fica o convite também para quem vier em Recife entrar em contato pois será um prazer receber os amigos.
Abraço
Luciano Valois
31/01/2012, 13:10
Fala ai João, que bom que chegaram bem.
Também foi um prazer conhecer vocês, quando puder estamos esperando vocês novamente.
Tua noventinha também tá uma joia.
Abraços.
Luciano.
Luciano Valois
31/01/2012, 13:13
Colega Alex,
Na próxima tenta entrar em Maceió, a cidade é bem legal.
Um abraço e bom retorno.
Luciano.
[]´s
Alex
mouramares
31/01/2012, 21:36
Galera precisamos resolver sobre Monte Verde......quem vai... quando vamos....semana santa.....ou outra data....(fernando, claudio, albino e demais diretores......rsssss) kkkkkkk
Fernando da Terra
01/02/2012, 08:41
Galera precisamos resolver sobre Monte Verde......quem vai... quando vamos....semana santa.....ou outra data....(fernando, claudio, albino e demais diretores......rsssss) kkkkkkk
Fala João, bem vindo de volta!!
Vamos sim, começar a ver a data de Monte Verde.
Vai ser a velha questão: ir num feriado, ou ir num fim de semana comum, qual a melhor data para irmos.....?
Como foi o Cláudio, que fez a dica, cadê ele, cacete?....
Vamô ai galera,
quem foi nos outros 3 encontros ou ainda não foi e quer ir,
vamos combinar uma data, ai, galera...... postem suas idéias e possibilidades.......
O Cláudio, dá um tempo nos ensaios ai no Rio, e vê se dá noticias prá nós aqui, porra!!!......rsrsrsrsrs..........
(ano que vem, a patroa vai querer sair ai na Sapucaí também, aguarde,
você vai ver!!...)...
Alexx, bem vindo de voltatambém!!! Aliás, acho que você não chegou ainda, chegou?.......rsrsrs.......Posta as fotos ai cara!........vai ver o Roger?...
Dromão, agora é a tua vez de ir relatando pra nós, a tua viagem...... vai contando ai, os causos, uai......
Fernando
alexx.files
05/02/2012, 00:03
Olá Alex
Abraço a todos
Opa Daniel, só ví sua mensagem agora. Eu cheguei em Porto Seguro no dia 01 e sai de lá na sexta de manhã. Ia ficar até sábado, mas com a polícia em greve resolvi levantar a barraca. Pode ser que nos cruzamos pela estrada.
[]´s
Alex
alexx.files
05/02/2012, 00:19
Colega Alex,
Na próxima tenta entrar em Maceió, a cidade é bem legal.
Um abraço e bom retorno.
Luciano.
Luciano no final tive que dar uma passada em Maceió porque estava muito cansado e doente. Peguei uma virose em Fortaleza que não foi fácil.
Conheci um pouco da cidade de dentro do carro. Fiquei lá na Praia do 7 Coqueiros no dia 26/01, mas não aproveitei muito. De manhã eu até fui para a praia um pouco com a minha mulher mas já voltei para o Hotel para dormir. A tarde arrumando as coisas para ir embora no dia seguinte descobri que um formigueiro tinha se mudado para o meu bagageiro.
[]´s
Alex
alexx.files
05/02/2012, 00:27
Alexx chequei ao Guarujá hoje dia 30 jan, se vc ta em porto seguro, acho melhor vir pela 101, sobe em mimoso do sul ES, sentido volta redonda e cai na dutra, acho muito trampo de porto seguro para a 116 que tava apinhada de caminhao, eu fui pela 116 porque tive que passar em Tres
Corações, mas ninguem merece passar por ipatinga até BH, Serra que nao acaba e a pista uma merda, motoristas sem nenhma noção de estradas (alias isso ta meio geral, na proxima vou instalar umas cameras e ficar filmando as merdas que fazem pelas estradas).
Pois é. Fiz esse caminho das trevas por Ipatinga também, foi foda. Dormi em Gov. Valadares e sai 09:00 de sábado mas só cheguei em BH 13:30. Uma pena eu não ter pego sua mensagem antes. Também vi muita barbaridade na estrada e mesmo assim botam a culpa nas estradas mal conservadas.
Uma pena ninguém ter se encontrado no caminho, mas ainda bem que todos estão bem.
[]´s
Alex
alexx.files
05/02/2012, 00:37
Fala João, bem vindo de volta!!
Vamos sim, começar a ver a data de Monte Verde.
Vai ser a velha questão: ir num feriado, ou ir num fim de semana comum, qual a melhor data para irmos.....?
Como foi o Cláudio, que fez a dica, cadê ele, cacete?....
Vamô ai galera,
quem foi nos outros 3 encontros ou ainda não foi e quer ir,
vamos combinar uma data, ai, galera...... postem suas idéias e possibilidades.......
O Cláudio, dá um tempo nos ensaios ai no Rio, e vê se dá noticias prá nós aqui, porra!!!......rsrsrsrsrs..........
(ano que vem, a patroa vai querer sair ai na Sapucaí também, aguarde,
você vai ver!!...)...
Alexx, bem vindo de voltatambém!!! Aliás, acho que você não chegou ainda, chegou?.......rsrsrs.......Posta as fotos ai cara!........vai ver o Roger?...
Dromão, agora é a tua vez de ir relatando pra nós, a tua viagem...... vai contando ai, os causos, uai......
Fernando
Então cheguei ontém, sábado. Preciso organizar as 3000 fotos que tirei, apagar as repetidas, as que não ficaram boas e exportar tudo, ai coloco no picasa e passo o link por aqui. Por enquanto tenho estas que coloquei no facebook.
Estou contando as moedinhas aqui para assistir o Roger, vc já comprou ingresso? me fala em qual setor vc vai.
Sobre Monte Verde prefiro deixar vcs decidirem e depois digo se poderei ir ou não. Esse primeiro semestre vai ser meio complicado de data comigo porque tenho um projeto lá em Ubatuba e devo viajar muito para lá nos fins de semana.
[]´s
Alex
alexx.files
05/02/2012, 00:42
Não tinha entrado as fotos...
mouramares
05/02/2012, 00:47
Eh Alexx..que bom que voltaram seguros.....a gente vai se falando...mas Monte Verde vamos decidir ainda....qdo o Claudio der o ar da graça (SUMIU) rssss....FERNANDO o Claudio tinha falado semana santa.....falei com meu socio que tem um hotel por lá, ainda nao agendaram a semana santa, se o pessoal resolver ir seria ideal decidir antes, porque depois fica muito encima e nao se tem vagas, claro que tds estao a vontade para decidir onde ficar, é só uma sugestao..abçs
alexx.files
06/02/2012, 15:14
Para quem tem interesse de ir a Monte Verde, segue o video do 2o. encontro para animar ....
2º Encontro Land Clube Brasil - Ibitipoca MG 2010 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=YXFy1BGqutU)
[]´s
Alex
mouramares
06/02/2012, 16:23
Começou..........................rssss
Fernando da Terra
07/02/2012, 11:19
Alex, finalmente você voltou!!........rsrsrssrs.......estamos esperando as fotos....
Quanto ao Roger Waters, comprei ingressos para os dois shows....kkkkkkkkkk.....
Já tinha comprado para ir no primeiro show (sábado), mas como mudaram a data para terça feira, acabei comprando também para o domingo, pois minha mulher vai também, e na terça não dará para ela ir, então, vou ter que fazer o sacrifício de ir nos dois shows, como fiz na turnê do U2......rsrsrsssrs...
No domingo vou na pista e na terça, na arquibancada azul.......
João, também estou esperando o Cláudio se manifestar para combinarmos melhor a questão da data de Monte Verde........
Fernando
alexx.files
07/02/2012, 14:51
Alex, finalmente você voltou!!........rsrsrssrs.......estamos esperando as fotos....
Quanto ao Roger Waters, comprei ingressos para os dois shows....kkkkkkkkkk.....
Já tinha comprado para ir no primeiro show (sábado), mas como mudaram a data para terça feira, acabei comprando também para o domingo, pois minha mulher vai também, e na terça não dará para ela ir, então, vou ter que fazer o sacrifício de ir nos dois shows, como fiz na turnê do U2......rsrsrsssrs...
No domingo vou na pista e na terça, na arquibancada azul.......
João, também estou esperando o Cláudio se manifestar para combinarmos melhor a questão da data de Monte Verde........
Fernando
Que chato esse negócio de assistir o show duas vezes eu ficaria deprimido por meses, hehehehe
Eu preciso aguardar o final desta semana para saber como vai estar o orçamento para os próximos meses e ai saberei se vou ou não e espero que ainda sobre ingressos para vender. Ai te falo qual dia vou, mas provavelmente não irei na terça por causa da faculdade.
[]´s
Alex
gustavogr
07/02/2012, 22:49
Gostei .... se tiver vaga. Tô dentro.
:brinde:
mouramares
08/02/2012, 22:34
Gustavo a vaga esta aberta a todos amigos....com qualquer viatura, sem frescuras...seja bem vindo esteja sempre conosco...abçs
joao
mouramares
15/02/2012, 14:16
Aloooooooooo tem vida por aí................................................ ..........já tao de cara cheia pro carnaval........rssss....t passando maior perengue....tive que desmontar minha ignição....perdi a chave......conseguimos afinal tirar os parafusos, encomendei um comutador novo.....amanha vou montar a bagaça pra ver....abçs, sumidos.
Opa Daniel, só ví sua mensagem agora. Eu cheguei em Porto Seguro no dia 01 e sai de lá na sexta de manhã. Ia ficar até sábado, mas com a polícia em greve resolvi levantar a barraca. Pode ser que nos cruzamos pela estrada.
[]´s
Alex
Olá Alex
Eu estava em Porto Seguro no dia primeiro, mas no dia 31, e no dia primeiro viahei para Aracajú. Acho nos passamos um pelo outro na estrada.
Para quem quiser saber como foi a viagem, coloquei as fotos e alguns relatos no Facebook, é só procurar Daniel Romão.
Abraço
mouramares
17/02/2012, 00:32
Pessoal sei que vcs nao querem conversa...kkkk, mas mesmo assim vou contar...desmontei o painel da viatura, saquei a iginição e troquei as chaves e o comutador...ficou zero bala.....imaginem se precisar esperar um eletricista aqui em casa.....kkkkkkkkk, amanha to indo até Minas e ficarei por tres coraçoes no carnaval....abçs a tds...quinta to de vorta.....
Luciano Valois
19/02/2012, 20:57
Ai João, mandou bem, depois quero umas dicas.
Bom carnaval ai e cuidado com os doidos na estrada.
abraço.
luciano.
Pessoal sei que vcs nao querem conversa...kkkk, mas mesmo assim vou contar...desmontei o painel da viatura, saquei a iginição e troquei as chaves e o comutador...ficou zero bala.....imaginem se precisar esperar um eletricista aqui em casa.....kkkkkkkkk, amanha to indo até Minas e ficarei por tres coraçoes no carnaval....abçs a tds...quinta to de vorta.....
Luciano Valois
19/02/2012, 20:59
Ai Dromao, vou espiar tuas fotos.
Onde você está residindo em Recife???
Em breve apareço por ai.
abraço.
Olá Alex
Eu estava em Porto Seguro no dia primeiro, mas no dia 31, e no dia primeiro viahei para Aracajú. Acho nos passamos um pelo outro na estrada.
Para quem quiser saber como foi a viagem, coloquei as fotos e alguns relatos no Facebook, é só procurar Daniel Romão.
Abraço
Luciano Valois
19/02/2012, 21:03
Ai Alex, que pena a virose. Fica para a próxima o encontro, quando vier escreve. Cara que resenha essa do formigueiro. Valeu.
Luciano.
Luciano no final tive que dar uma passada em Maceió porque estava muito cansado e doente. Peguei uma virose em Fortaleza que não foi fácil.
Conheci um pouco da cidade de dentro do carro. Fiquei lá na Praia do 7 Coqueiros no dia 26/01, mas não aproveitei muito. De manhã eu até fui para a praia um pouco com a minha mulher mas já voltei para o Hotel para dormir. A tarde arrumando as coisas para ir embora no dia seguinte descobri que um formigueiro tinha se mudado para o meu bagageiro.
[]´s
Alex
Ai Dromao, vou espiar tuas fotos.
Onde você está residindo em Recife???
Em breve apareço por ai.
abraço.
Oi Luciano!!!
Entra lá no Face e espia!!
estou morando em Boa Viagem, segundo jardim.
Quando vier liga.
081 81021028
Abraço!
alexx.files
26/02/2012, 01:39
Pessoal esse é o video da minha viajem.
Espero que o Youtube não bloquei por causa das músicas, vamos ver.
Aventura de Land Rover pelo Brasil 2012 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=r29l7KKzY7I)
mouramares
26/02/2012, 22:14
Alexx, que viagem linda..parabens ficou muito dez.
abçs
Sensacional sua viagem!! Prabéns!!!
Fernando da Terra
27/02/2012, 07:24
Pessoal esse é o video da minha viajem.
Espero que o Youtube não bloquei por causa das músicas, vamos ver.
Alex, a trilha sonora é de arrasar,
as imagens então, são muito mais impressionantes........
Parabéns cara!!!
Agora, o som da trilha sonora, é de arrepiar....... no vídeo dos lençois, tocando Lynyrd Slynyrd. eu quase gozei nas cuecas, cara........!!!!....rsrsrsrss......
Assisti eles no SWU ano passado........
e ai, vai no Roger?....
vai no domingo, na pista, cara,
ainda tem ingresso, e é o lugar mais legal e mais barato.........
além disso, podemos nos encontrar lá no campo, e tomar uma gelada juntos..!!!... vamos combinar.....
Sensacional a tua viagem cara!!
Fernando
mouramares
27/02/2012, 12:39
Fernando...td bem contigo....depois me envia tel cel...se vc tiver radio melhor, tem meus numeros no perfil..abçs
joao
mouramares
11/03/2012, 22:24
Galera, alguem vai ibitipoca este fim de semana.....aonde ficar....to quase indo tbm........kkk
Alexx, fernando cia.....
gustavogr
12/03/2012, 10:54
Eu vou. É distrito de Lima Duarte, próximo a Juiz de Fora.
O lugar é muito bonito.
[ ]´s
Gustavo
Fernando da Terra
12/03/2012, 14:36
Galera, alguem vai ibitipoca este fim de semana.....aonde ficar....to quase indo tbm........kkk
Alexx, fernando cia.....
Fala João!! Recebeu minha MP?
Cara, não fica fazendo vontade, que vou acabar indo......rsrsrsrssrs....
Fizemos o segundo encontro de Land, lá em Ibitipoca, foi muito legal..... você ainda não tinha encontrado a turma, eu acho.....pra quem não acompanhou, vai o link abaixo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/68688-2-encontro-do-clube-land-rover-brasil-4x4-ibitipoca-22.html
Ficamos na Pousado do Nelson (Canto da Vida), muito legal a pousada e a localização (fica bem perto do parque).....
Tô morrendo de vontade de voltar lá pra Conceição do Ibitipoca, muito legal o lugar (já fui varias vezes acampar lá....)........ tô começando a voltar na ativa agora, então, vamos ver se começamos a marcar alguns passeios.....
No tópico do link, tem muita informação e fotos.....
E cadê os caras daqui, porra???
Vai sair esse quarto encontro ou não vai?.......
Fernando
mouramares
12/03/2012, 18:37
Gustavo to vendo aqui....vou fazer o possivel para ir......Fernando, anotei sim....abçs
gustavogr
12/03/2012, 19:01
Gostei!!!!!
Vamos movimentar pessoalllll !!!!!!!!!!!!!!!
mouramares
13/03/2012, 12:14
eh aí paulistada...niguem se anima, Ibitipoca.....aguarda...........rssss, hoje vou trocar oleo do motor e fitros...........kkkkk
To aqui na espreita, Ibitipoca tá muito em cima se for esse finde já, mas agora a minha vtr tá realmente confiável pra estrada, apoio agitar logo um encontro nacional!! Cadê?? rsrs...abs
mouramares
13/03/2012, 18:21
UiRá, tbm to indeciso, mas ja troquei o oleo do motor e filtro...rsssssssssss, mas ta dando uma coceira......kkkkk que nao tem jeito.....ja intimei a patroa.....
abçs
gustavogr
13/03/2012, 23:14
Tô dentro!!!!
Tentei criar um tópico no Forum Land Rover mas parece que foi barrado. Tinha link para este tópico.
Vamos iniciar um novo tópico para o encontro. Sugestão de data e local???
[ ]´s
Gustavo
PS.: Vou completar o óleo da caixa :twisted:.
mouramares
13/03/2012, 23:46
Gustavo voce vai...onde vai ficar....to vendo pousada, a galera do rio vai ficar na reserva canto da vida...mas vou ver outra....qual sua cidade nas Geraes..
abçs
joao
Fernando da Terra
14/03/2012, 08:16
Gustavo voce vai...onde vai ficar....to vendo pousada, a galera do rio vai ficar na reserva canto da vida...mas vou ver outra....qual sua cidade nas Geraes..
abçs
joao
João, quem do Rio que vai? Os caras sumiram daqui desse tópico.....
Fernando
Fernando da Terra
14/03/2012, 08:29
Opa, João, acabei de ver lá no tópico do Campo Grande Jeep Clube, quem vai....
Por enquanto eles estão em oito (4 lands).......
A galera de lá agita bem mais do que a daqui.....
Agora, essa idéia de fazer um encontro nacional, o pessoal do Sul já tá fazendo uns encontros legais, já estão partindo para o quarto encontro.....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/90778-iii-encontro-catarinense-ii-encontro-sul-brasileiro.html
Por aqui tá dureza organizar, o pessoal desaparece e não participa.
Sei lá porque.....
Fernando
gustavogr
14/03/2012, 10:45
abçs
joao
Este detalhe eu ainda não olhei. Já consegui alvará do trabalho, vale nyth da Malu, completar óleo da caixa, pagar IPVA ....e $$$ para os drink.
Assim que confirmar o lugar onde irei tomar banho, aviso a turma.
[ ]´s
Gustavo
mouramares
14/03/2012, 13:36
Opa, João, acabei de ver lá no tópico do Campo Grande Jeep Clube, quem vai....
Por enquanto eles estão em oito (4 lands).......
A galera de lá agita bem mais do que a daqui.....
Agora, essa idéia de fazer um encontro nacional, o pessoal do Sul já tá fazendo uns encontros legais, já estão partindo para o quarto encontro.....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/90778-iii-encontro-catarinense-ii-encontro-sul-brasileiro.html
Por aqui tá dureza organizar, o pessoal desaparece e não participa.
Sei lá porque.....
Fernando
Fernando eu pra te falar a verdade desisto, pessoal é só no virtual........acho que vou acabar vendendo minha vtr e ter despesas somente no site..viajarei pela internet, assim posso ir aonde quiser, me hospedar nos melhores locais.....kkkkkkkkkkkkkkk, depois fico discutindo aqui como foi......rsssss ..ah tbm posso ter uma 3 pumas zero, 2 130...e assim por diante.....kkkkk. Mas falando sério o pessoal realmente sumiram todos..
gustavogr
14/03/2012, 14:53
abçs
joao
Moro na Grande Ubá :lol:
gustavogr
14/03/2012, 14:56
Fernando eu pra te falar a verdade desisto, pessoal é só no virtual........acho que vou acabar vendendo minha vtr e ter despesas somente no site..viajarei pela internet, assim posso ir aonde quiser, me hospedar nos melhores locais.....kkkkkkkkkkkkkkk, depois fico discutindo aqui como foi......rsssss ..ah tbm posso ter uma 3 pumas zero, 2 130...e assim por diante.....kkkkk. Mas falando sério o pessoal realmente sumiram todos..
Vou postar o convite no forum Land Rover.
João, quem do Rio que vai? Os caras sumiram daqui desse tópico.....
Fernando
Campo Grande Jepp Clube (http://www.facebook.com/profile.php?id=100002399212670)
Lista de quem vai pro evento em Ibitipoca
1-João-JPX
2-Felipe-Troller
3-Emilio-Troller
4-Erick-Band
5-Luiz-Land
6-Mauro-Land
7-Albino-Land
8-Claudio-Land
9-Alan-Troller
10-Ancelmo-Troller
11-Vania-TR4
12-Wander-Vitara
13-João-Land
14-vc
Fala pessoal tudo beleza, vamos animar galera! Ibitipoca vai ser muito bom! Abraços!
Maiores informações Campo Grande Jepp Clube | Facebook (http://www.facebook.com/profile.php?id=100002399212670)
neilsonhenriques
14/03/2012, 17:22
Pessoal, o que tá acontecendo aqui ? :?
Quando que é esse negócio aí em Ibitipoca ? Já fecharam uma pousada pra ficar ? To querendo ir nessa se conseguir fazer a patroa desistir de Carrancas ! :karate:
Abraços, :concordo:
Neilson
mouramares
14/03/2012, 18:11
Pessoal, o que tá acontecendo aqui ? :?
Quando que é esse negócio aí em Ibitipoca ? Já fecharam uma pousada pra ficar ? To querendo ir nessa se conseguir fazer a patroa desistir de Carrancas ! :karate:
Neilson
Neilson, pessoal vai sexta dia 16/03....kkkk, pousada acho
que nao falta por lá...abçs
neilsonhenriques
14/03/2012, 18:40
Neilson, pessoal vai sexta dia 16/03....kkkk, pousada acho
que nao falta por lá...abçs
mouramares,
Beleza !!! Por mim, to dentro. Vou falar com a patroa hoje ... a briga vai ser boa ! :boxing:
Pessoal, se tiverem alguma indicação de pousada, tô dentro. Quando fui a Ibitipoca fiquei na Pousada Janela do Céu e gostei muito. Nem sei se existe ainda.
Amanhã dou notícias ...
Neilson
Alexandre Tietsche
14/03/2012, 20:48
puts, tava louco pra ir mas ta muito em cima pra mim. Semana passada tava la pertinho no sitio do meu sogro em Lima Duarte/MG. Me inclui pro próximo ai pessoal
Alexandre - Defender
Putz amanhã já!?!? Acho que fiquei...rsrs...
Vcs estão sabendo, indo, neste evento lá por acaso?
Conceição do Ibitipoca - Minas Gerais - www.ibitipoca.tur.br (http://www.ibitipoca.tur.br/jipes/)
gustavogr
15/03/2012, 09:24
No meu caso sim. Vou como olheiro. Minha 90tinha não esta preparada para trilha. Falta pneu, suspensão ..... Tá na configuração expedição. Mas se precisar eu encaro.
Já tem uma turma do Rio e SP. Vai ser legal encontrar pessoalmente.
Vamos agitar a turma para realizar encontro na região Sudeste.
[ ]´s
Gustavo
gustavogr
16/03/2012, 11:53
Como esta a lista de participantes??
mouramares
19/03/2012, 12:45
Gustavo vc nao foi porque....
abçs
joao
gustavogr
19/03/2012, 14:07
Estava lá. Cheguei tarde, às 13:30. Meu sobrinho internou na sexta-feira e operou às pressa no sábado, teve apendicite supurada. Fiquei aguardando o término da cirugia para viajar.
Como a turma já tinha saído para o passeio e trilha, fiquei no Ibitilua e Açai da Serra tomando uma gelada. Encontrei com alguns colegas, mas ninguem do forum. Estava com uma 90tinha CSW verde, ficou parada próxima ao Açai da Serra.
O evento movimentou o arraial. Estava lotado.
Favor avisar quando souber de outro evento.
[ ]´s
Gustavo
mouramares
19/03/2012, 16:13
Gustavo, espero que tenha ocorrido td bem com seu sobrinho, devemos ter se cruzado, por lá, acho que a unica noventinha vermelha e teto branco lá era a minha, o pessoal do campo grande jeep clube, ficaram na pousada canto da vida, quase na entrada do parque, tinha um pessoal com land e troller. Agora acho que vamos nos encontrar em monte verde, preciso ver data e disponibilidade de todos, vamos nos encontrar e dar umas voltas nas redondezas, sem muita emoção kkkkk pois em ibitipoca nao faltou, muita gente numa trilha daquela nao poderia ser pior, ainda mais que a equipe de apoio, nos deixou a bangu,nos lugares criticos deveriam ter pensado num jeito agilizar as passagens que nao estavam faceis.....mas valeu eu gostei.espero ve-lo tbm lá.
gustavogr
19/03/2012, 16:26
Esta tudo bem com meu sobrinho.
Vi sua 90tinha no domingo pela manhã, acho que estava indo embora. Parece que estava acompanhando outra Defender.
Fiquei aborrecido por não ter encontrado da turma do forum. Mas tenho certeza que não faltará oportunidade.
Tô dentro do encontro em Monte Verde. Conheço o local. Basta avisar com antecedência.
[ ]´s
Gustavo
PS.: Fiquei sabendo que terá um em Barroso, fica entre Barbacena e São João Del Rey.
gustavogr
19/03/2012, 20:57
Alguma programação para feriado da semana santa?
Estou pensando em ir para Paraty ou Visconde de Mauá.
alexx.files
20/03/2012, 00:48
Alex, a trilha sonora é de arrasar,
as imagens então, são muito mais impressionantes........
Parabéns cara!!!
Agora, o som da trilha sonora, é de arrepiar....... no vídeo dos lençois, tocando Lynyrd Slynyrd. eu quase gozei nas cuecas, cara........!!!!....rsrsrsrss......
Assisti eles no SWU ano passado........
e ai, vai no Roger?....
vai no domingo, na pista, cara,
ainda tem ingresso, e é o lugar mais legal e mais barato.........
além disso, podemos nos encontrar lá no campo, e tomar uma gelada juntos..!!!... vamos combinar.....
Sensacional a tua viagem cara!!
Fernando
Valeu Fernando. Estou ficando craque nesse negócio de editar vídeo... hehehe. Ainda bem que vcs gostaram. A viajem foi sensacional e se pudesse repetia tudo novamente. Tô procurando companhia para ir para Patagônia ou Atacama no ano que vem...
Então vou no dia 1o. de Abril também mas na arquibancada azul, vamos combinar de tomar umas antes ou depois do show ou antes e depois. Eu até que queria ir na pista mas uma amigo me intimou a ir na arquibancada azul e fiquei sem jeito de recusar, agente é Pink Floyd maníacos e não tinha como ir nesse show e ficar separado.
[]´s
Alex
alexx.files
20/03/2012, 00:56
Fala João!! Recebeu minha MP?
Cara, não fica fazendo vontade, que vou acabar indo......rsrsrsrssrs....
Fizemos o segundo encontro de Land, lá em Ibitipoca, foi muito legal..... você ainda não tinha encontrado a turma, eu acho.....pra quem não acompanhou, vai o link abaixo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/68688-2-encontro-do-clube-land-rover-brasil-4x4-ibitipoca-22.html
Ficamos na Pousado do Nelson (Canto da Vida), muito legal a pousada e a localização (fica bem perto do parque).....
Tô morrendo de vontade de voltar lá pra Conceição do Ibitipoca, muito legal o lugar (já fui varias vezes acampar lá....)........ tô começando a voltar na ativa agora, então, vamos ver se começamos a marcar alguns passeios.....
No tópico do link, tem muita informação e fotos.....
E cadê os caras daqui, porra???
Vai sair esse quarto encontro ou não vai?.......
Fernando
Inclusive nesse encontro que fizemos lá não deu para visitar o parque por causa do tempo e também fiquei com voltade de ir la novamente, mas as fotos das Lands nas "Nuvens" valeu a viajem.
[]´s
Alex
gustavogr
20/03/2012, 07:17
Alex, também estava em Ibitipoca?
alexx.files
20/03/2012, 15:38
Alex, também estava em Ibitipoca?
Gustavo estava no evento de 2010.
[]´s
Alex
alexx.files
20/03/2012, 15:45
João eu confesso que estou meio sumido mesmo e principalmente aqui do fórum, faculdade/trabalho/família e etc. Nem lavei a viatura depois da viajem de janeiro.
[]´s
Alex
mouramares
20/03/2012, 20:24
Oi Alex, rssss, Vc nao tá sumido nao, mas os outros sim, escuta vamos a monte verde em abril talvez dia 19 a 23, veja o teu calendario e vamos nos ver por lá....abçs
joao
Fabrício Bastos
21/03/2012, 14:41
Fala landeiros!
Esse Monte Verde fica aonde? É que tem uma cidade em minas coladim aqui em JF que chama monte verde tbm!
Vamos agitar um encontrão aí!
Abraços e piscada de farol!
gustavogr
21/03/2012, 15:44
Fica no Sul de MG, distrito de Camanducaia.
mouramares
21/03/2012, 16:12
Fala landeiros!
Esse Monte Verde fica aonde? É que tem uma cidade em minas coladim aqui em JF que chama monte verde tbm!
Vamos agitar um encontrão aí!
Oi amigo, Monte Verde que nos referimos é uma cidade proxima a Camanducaia MG, perto da divisa de sao paulo, e o caminho por asfalto é a Fernao Dias, vc está convidado, mas provavelmente faremos alguns passeios sem trilha brava rssss, estivemos em ibitipoca na semana passada, e foi uma trilha bem barra rssss, mas deu pra se divertir.
abçs
joao
gustavogr
21/03/2012, 16:31
O que acham de criar um no tópico?
Fabrício Bastos
21/03/2012, 21:22
Oi amigo, Monte Verde que nos referimos é uma cidade proxima a Camanducaia MG, perto da divisa de sao paulo, e o caminho por asfalto é a Fernao Dias, vc está convidado, mas provavelmente faremos alguns passeios sem trilha brava rssss, estivemos em ibitipoca na semana passada, e foi uma trilha bem barra rssss, mas deu pra se divertir.
abçs
joao
Ah sim!
Essa é um pouco mais distante!rsrsrs:)
Mas isso é o menor dos problemas!rsrsrs #Vamukivamu
Não fomos a ibit pq a land estava pra BH(é de um primo meu)
Mas deu uma água na boca doida de ir!
Aqui não fazemos é doideiras(erosões muito pesadas) com ela, mas trilha não negamos e até gostamos:euforico:!rsrsrs
De uma olhada na ultima "trilhinha"!(No nosso canal tem mais! só land!)rrsrs
6° Trilhão Alto Paraibuna 2011 - JCJF - Teaser DVD - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=AGJto9gwTtg)
mouramares
22/03/2012, 12:15
Muito legal o video da trilha.......vamos ver se marcamos em Monte Verde com a galera....abçs
joao
mouramares
22/03/2012, 12:17
alexx, no teu brechó rsssssss,,,,,vc nao teria um par de estribo do defender 90,,,,mas nao quero os originais, se souber me avisem.....e a galera tbm..abçs
CLAUDIOPEREIRA
26/03/2012, 19:30
Grande Fernando,
estivemos com o João em Ibitipoca...creio que ele te falou. mandamos email pra vc e não recebemos resposta. bem, vou esperar d. josy ver. rs.
Estivemos nos meses de novembro e dezembro passeando pela região norte. ficamos 64 dias na estrada. saimos daqui para goiáis, fizemos chapada dos veadeiros, jalapão, chapada das mesas, carolina, subimos pra belém, amapá, oiapoque e atravessamos as guianas.venezuela etc. descemos por roraima, rondonia e chapada guimarães...temos muitas histórias e causos. rsrsrs.
como não sou bom que nem o Allex, rsrsrs, tenho probleminhas com fotos e vídeos, rsrs. mas temos muito material no picasaweb. vou te enviar os links. agora to arrumando a 110 pra expedição e quero pegar uma noventinha pras brincadeiras.
nossa próxima viagem será pro canadá e alasca. to dependendo de ajustar o carro. iremos na fenajeep ver as novidades e começar a preparar a viatura.
se vcs puderem ir pra monte verde será muito legal nos revermos. já estamos com reserva, meu irmão me avisou hj que já fez lá, rs é apressado o cara. parece que joão tbm irá. A patroa quer descansar um pouco, rsrs. por isso acho que tá na medida podemos papear tomar umas cervejas enfim...matar saudades.
Ae Alexx, Patagônia em janeiro pode ser uma boa hein? será um pré teste. rsrs. quais os dias que vc tá liberado?
saudações a todos.
alexx.files
26/03/2012, 23:42
alexx, no teu brechó rsssssss,,,,,vc nao teria um par de estribo do defender 90,,,,mas nao quero os originais, se souber me avisem.....e a galera tbm..abçs
hehehe não tenho não João. Na verdade estou precisando trocar os meus também...
[]´s
Alex
alexx.files
26/03/2012, 23:49
Grande Fernando,
estivemos com o João em Ibitipoca...creio que ele te falou. mandamos email pra vc e não recebemos resposta. bem, vou esperar d. josy ver. rs.
Estivemos nos meses de novembro e dezembro passeando pela região norte. ficamos 64 dias na estrada. saimos daqui para goiáis, fizemos chapada dos veadeiros, jalapão, chapada das mesas, carolina, subimos pra belém, amapá, oiapoque e atravessamos as guianas.venezuela etc. descemos por roraima, rondonia e chapada guimarães...temos muitas histórias e causos. rsrsrs.
como não sou bom que nem o Allex, rsrsrs, tenho probleminhas com fotos e vídeos, rsrs. mas temos muito material no picasaweb. vou te enviar os links. agora to arrumando a 110 pra expedição e quero pegar uma noventinha pras brincadeiras.
nossa próxima viagem será pro canadá e alasca. to dependendo de ajustar o carro. iremos na fenajeep ver as novidades e começar a preparar a viatura.
se vcs puderem ir pra monte verde será muito legal nos revermos. já estamos com reserva, meu irmão me avisou hj que já fez lá, rs é apressado o cara. parece que joão tbm irá. A patroa quer descansar um pouco, rsrs. por isso acho que tá na medida podemos papear tomar umas cervejas enfim...matar saudades.
Ae Alexx, Patagônia em janeiro pode ser uma boa hein? será um pré teste. rsrs. quais os dias que vc tá liberado?
saudações a todos.
Apareceu a Margarida ole, ole, olá...
Fala Cláudio tudo bem? Como está a família?
Normalmente eu marco as minhas férias no mês de Junho ou Julho e sempre para Dez/Jan que é junto com as férias escolares. Ano que vem dia 01/Jan cai em uma terça e dá para emendar o ano novo e/ou Natal. Se a sua proposta for firme mesmo podemos começar a planejar. Vontade é que não falta.
[]´s
Alex
Fernando da Terra
27/03/2012, 11:28
Grande Fernando,
saudações a todos.
Fala ai sumido!!!!
Eu respondi seu o e-mail sim. Só que deu um grande tilt nos meus endereços eletrônicos......
Vocês fizeram reserva aonde, em qual pousada?
Fernando
mouramares
27/03/2012, 11:30
Alexx comprei um par no donatti 4x4 em Ribeirao, foi o melhor preço...abçs, estou aguardando me entregarem.
Fabrício Bastos
27/03/2012, 14:17
O Claudio tocou no assunto da fenajeep e aproveito pra perguntar!
Alguém mais por aqui vai???
Estamos vendo se vamos e a ideia de ir na land passou pela cabeça porém são 1100 Kms e umas 14 Hrs de viagem!
Aí acho que vamos de vião msm!
CLAUDIOPEREIRA
27/03/2012, 19:15
O Claudio tocou no assunto da fenajeep e aproveito pra perguntar!
Alguém mais por aqui vai???
Estamos vendo se vamos e a ideia de ir na land passou pela cabeça porém são 1100 Kms e umas 14 Hrs de viagem!
Aí acho que vamos de vião msm!
Então Fabrício podemos marcar e irmos juntos. lá, me parece tem umas brincadeirinhas pra fazer. uhuhuh. vambora fernando, joão, Albino, galera do campo grande jeep clube??? 1100km tiro de letra hehehe.
abç.
CLAUDIOPEREIRA
27/03/2012, 19:17
Fernando mandei um MP pra vc.
João o meu irmão já reservou e o ton tbm. pô cadÊ o tel do cara lá, rapaz?
CLAUDIOPEREIRA
27/03/2012, 19:19
Alexx comprei um par no donatti 4x4 em Ribeirao, foi o melhor preço...abçs, estou aguardando me entregarem.
trocando de sapato? tava na hora rsrsrs.
e ae cadê o contato com o cara lá de monte verde?
abção.
mouramares
27/03/2012, 19:48
Claudio acho que o hotel vai entrar em reforma, ele me disse que até sexta me confirma...senao terei que ir em outro....comprei um par de estribos...para a noventinha....tem um cara vendendo um compressor portatil aí no rio, parece ser um belo compressor portátil, entra no post de venda de peças particulares e veja a foto...
Liquidação Troller, Radio PX HT Yaesu, Compressor de AR, etc ! Oportunidade !!!
CLAUDIOPEREIRA
27/03/2012, 21:19
João, como já falei com o Fernando, meu irmão que é apressadinho já reservou lá onde ele ficou da última vez. segundo ele fica bem no centro, é uma pousada pequena, porém legal. se quiser te passo o contato. valeu pela dica.
to querendo comprar um radio e ja nos inscrevemos pra prova da anatel. vou ver lá.
ah se souber de uma 90tinha jóia por aí me avisa.
abç.
Fabrício Bastos
27/03/2012, 22:35
Claudio,
Fiquei sabendo desse cara vendendo a dele(porém não conheço mas ele fala que ta muito conservada - Ano 2000)
Anúncio dele num grupo do facebook:
Ola amigos, estou vendendo uma Defender 90 ano 2000 em excelente estado.
Tenho urgencia.
Aguardo contato.
Ademir Abrantes (24) 9999.4102 ID 137 * 199
mouramares
27/03/2012, 22:37
Claudio, vou falar com ele e aviso, a unica noventinha joia que conheço é vermelha e branca....kkkkkkkkkk
Fernando da Terra
28/03/2012, 08:10
Claudio, vou falar com ele e aviso, a unica noventinha joia que conheço é vermelha e branca....kkkkkkkkkk
Opa, peraí João, ....
tem uma outra também, aqui em Amparo, uma branquinha ano 98,
puro sangue inglês (das últimas que vieram pra cá) , muito bem cuidada.....
Fernando
mouramares
28/03/2012, 10:47
Opa, peraí João, ....
tem uma outra também, aqui em Amparo, uma branquinha ano 98,
puro sangue inglês (das últimas que vieram pra cá) , muito bem cuidada.....
Fernando
Fernando o claudio precisa de duas....90......no problem......
Fernando da Terra
28/03/2012, 12:25
Fernando o claudio precisa de duas....90......no problem......
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.........
Antes, vamos ver se tanto eu como você, teremos coragem de nos desfazer delas....
O Claudio vai ter que ter muita lábia para nos convencer em Monte Verde, a vender as 90tinhas para ele.......rsrsrssrs.....
Fernando
Fabrício Bastos
28/03/2012, 14:01
Então Fabrício podemos marcar e irmos juntos. lá, me parece tem umas brincadeirinhas pra fazer. uhuhuh. vambora fernando, joão, Albino, galera do campo grande jeep clube??? 1100km tiro de letra hehehe.
abç.
Hoje estava olhando sobre a fenajeep e ta dando uma indecisão(rsrsr)!
Pq de avião saindo daqui de JF para navegantes(Que fica a uns 50 Kms de brusque) fica em 700$ +/- e tem que "parar" em SP!
Se sairmos do Rio temos que pagar os pedágios e deixar um carro guardado no aeroporto(ou então alguém nos levar!kkkk)
Ou então a opção de ir na land, porém... rsrsrs vão 4 pessoas a principio e rodar 1100 Km com 4 numa 90 é meio complicado!
Estou vendo se algum conhecido de JF vai de carro aí da para aliviar um pouco o nosso! E podemos pensar em descer rodando!, até pq lá um carro faz diferença na locomoção!
mouramares
28/03/2012, 15:44
Fernando vou veja lá e depois me avise, Fabricio que conversa é essa,,,,,tao muito enrolado pra andar 1.100 km, kkkkkkkkkkkkk, se os banco traseiros forem rebatidos e virados pra frente igual a minha da pra viajar legal, mas senao realmente a coisa complica, mas no final dá-se um jeito.
abçs
Fabrício Bastos
28/03/2012, 17:10
Fernando vou veja lá e depois me avise, Fabricio que conversa é essa,,,,,tao muito enrolado pra andar 1.100 km, kkkkkkkkkkkkk, se os banco traseiros forem rebatidos e virados pra frente igual a minha da pra viajar legal, mas senao realmente a coisa complica, mas no final dá-se um jeito.
abçs
João os bancos são os originais virados para o lado e 2 pq os outros tiramos já que temos uma caixa/baú de ferramentas que não deixava os dois da frente abrir, aí tiramos.
Fernando da Terra
30/03/2012, 11:30
Grande Fernando,
...................
Caraca Claudio!! A pousada já tá lotada!! Tô vendo outra pra ficar....... vamo que vamo!!
João, vê se agiliza ai também, falou?
Quem mais?......
Fernando
alexx.files
30/03/2012, 17:22
Pessoal qual a data de monte verde?
Alex
mouramares
30/03/2012, 20:24
Fernando, acho que vamos acabar ficando no hotel do meu sócio....Alexx dia 19 o claudio vai, eu vou ou 19 ou 20.....
abçs
Fernando da Terra
31/03/2012, 19:01
Reserva confirmada!!
Vou no dia 20....
Fernando
alexx.files
04/04/2012, 15:38
Pessoal qual o nome do hotel/pousada que vcs vão ficar? Agora que vi que dia 21 é feriado e não tem aula...
Alex
Fernando da Terra
05/04/2012, 11:08
Pessoal qual o nome do hotel/pousada que vcs vão ficar? Agora que vi que dia 21 é feriado e não tem aula...
Alex
Fala Alex!! O que achou do show do Roger Waters? Impressionante aquele muro, hein?...
Então, a pousada que o Claudio vai ficar (Pousada Dona Elza), já está lotada.
Vou ficar na Pousada Labrador, e o João parece que iria ficar em outra, mas não me lembro o nome dela....... onde é mesmo João?.....
Fernando
alexx.files
05/04/2012, 12:50
Fala Alex!! O que achou do show do Roger Waters? Impressionante aquele muro, hein?...
Então, a pousada que o Claudio vai ficar (Pousada Dona Elza), já está lotada.
Vou ficar na Pousada Labrador, e o João parece que iria ficar em outra, mas não me lembro o nome dela....... onde é mesmo João?.....
Fernando
O show foi sensacional. Esperei a vida inteira para assistir o The Wall, tinha na cabeça apenas os vídeos dos shows da década de 80 e não imaginava que seria assim. Só não vou dizer que foi perfeito porque a banda não estava completa, se bem que rolou um vocal do David Gilmour em Goodbye Blue Sky. Agoro vai ser difícil assistir outro show com esse na cabeça.. hehehe
Então liguei na Labrador e eles pediram 290 a diária para três pessoas e achei meio caro, vou dar uma pesquisada.
João onde vc vai ficar?
Alex
Fernando da Terra
14/04/2012, 12:03
CARALHO!!!!!!
Puta turma desanimada!!!!
Cadê os companheiros que participaram do 1º, do 2º e do 3º Encontro?....... e os novos que se manifestaram em querer participar?.....
Ridículo isso caras!!!!......
A iniciativa era, desde o início, seria um encontro para a confraternização e a amizade entre nós, amigos, proprietários de um Land Rover, mas que poderia ser um encontro para fazermos novas amizades, independente de termos um Land Rover ou não,......foda-se a viatura!!!....
O fato é, que ninguém se manifesta por aqui..... onde está todo mundo?.......
Lamentável isso........ (cansei de ficar cutucando e insistindo nos outros 3 encontros), para o pessoal participar e ir também....
Próximo vez, vou divulgar um encontro para celebrarmos o funeral, e o fim do Clube Land Rover, que tentamos criar aqui..........
Foi uma idéia muito legal, mas que parece que faleceu, não sei por quais motivos......
Porra, estou extremamente frustado com isso......
Mas, não ligo mais para essa realidade....
quem quiser ir e curtir, com certeza, vai sempre estar lá, conosco.....
Só acho uma total falta de respeito, dos que participaram dos eventos anteriores, não justificar aqui, a ausência nos encontros posteriores....
Caras, a nossa amizade já está formada, e será eterna,
então,
porque que vocês não entram aqui e nos informam o que está acontecendo com as suas vidas?
Estamos aqui para ajudar no que for preciso......
Abraços (tristes....) a todos,
mas sempre calorosos, de minha parte.........
Fernando
mouramares
15/04/2012, 23:31
KKKKKKKKKKKK.....Fernando, estaremos lá semana que vem, Alexx vou ficar no Villa Verde Park, é hotel do meu sócio, nao tenho o numero villaverdeparkhotel.com.br/principal
acho somos: o claudio, Albino, Fernando, Joao e Alexx....o restante como vc mesmo disse sumiram.....kkkk.
alexx.files
17/04/2012, 10:41
CARALHO!!!!!!
Puta turma desanimada!!!!
Cadê os companheiros que participaram do 1º, do 2º e do 3º Encontro?....... e os novos que se manifestaram em querer participar?.....
Ridículo isso caras!!!!......
A iniciativa era, desde o início, seria um encontro para a confraternização e a amizade entre nós, amigos, proprietários de um Land Rover, mas que poderia ser um encontro para fazermos novas amizades, independente de termos um Land Rover ou não,......foda-se a viatura!!!....
O fato é, que ninguém se manifesta por aqui..... onde está todo mundo?.......
Lamentável isso........ (cansei de ficar cutucando e insistindo nos outros 3 encontros), para o pessoal participar e ir também....
Próximo vez, vou divulgar um encontro para celebrarmos o funeral, e o fim do Clube Land Rover, que tentamos criar aqui..........
Foi uma idéia muito legal, mas que parece que faleceu, não sei por quais motivos......
Porra, estou extremamente frustado com isso......
Mas, não ligo mais para essa realidade....
quem quiser ir e curtir, com certeza, vai sempre estar lá, conosco.....
Só acho uma total falta de respeito, dos que participaram dos eventos anteriores, não justificar aqui, a ausência nos encontros posteriores....
Caras, a nossa amizade já está formada, e será eterna,
então,
porque que vocês não entram aqui e nos informam o que está acontecendo com as suas vidas?
Estamos aqui para ajudar no que for preciso......
Abraços (tristes....) a todos,
mas sempre calorosos, de minha parte.........
Fernando
Será que isso passa até sexta?
[]´s
Alex
alexx.files
17/04/2012, 10:42
KKKKKKKKKKKK.....Fernando, estaremos lá semana que vem, Alexx vou ficar no Villa Verde Park, é hotel do meu sócio, nao tenho o numero villaverdeparkhotel.com.br/principal
acho somos: o claudio, Albino, Fernando, Joao e Alexx....o restante como vc mesmo disse sumiram.....kkkk.
Semana que vem? Ué, mudou a data?
Obrigado pela dica, vou pedir para a Beth ligar lá.
[]´s
Alex
Fernando da Terra
17/04/2012, 10:48
Será que isso passa até sexta?
[]´s
Alex
kkkkkkkkkk........ já passou, foi só um momento de descontrole emocional......rsrsrsrsrs......
E é nessa sexta agora sim, dias 20/21/22, ok?
Fernando
Fabrício Bastos
17/04/2012, 13:05
Fala galera!
Infelizmente não poderemos comparecer ao evento devido a um "desastre!".
Meu primo marcos (o mvpdjeep aqui do fórum dono da land 90 cinza) viajou no ultimo feriado e bateu(capotou) com a 90tinha!
Graças a deus não aconteceu nada com ele apenas arranhões a namorada já teve mais fraturas mas já está bem depois de umas cirurgias! O porém é que o carro acabou, pelo que vi é PT! Só de lembrar da um aperto!
Agora é levantar sacudir a poeira, esperar o seguro e resolver qual a próxima!rsrsrs
Fabrício Bastos
17/04/2012, 13:08
Vim aqui dar uma posição devido ao ataque do fernando!!!kkkkkkkkkkkkk
Abraços!!
mouramares
17/04/2012, 21:24
Fabricio que noticia triste..espero que todos fiquem bem, importante é a vida, abraços a todos, e em breve nos encontraremos.
joao
Fernando da Terra
18/04/2012, 07:10
Fala Fabricio!
Que coisa chata cara!! Apesar dela ter se machucado mais, ainda bem que vai se recuperar....
Uma pena vocês não poderem participar por um motivo destes.....
Abraços, e boa recuperação para eles!!..
(PS: de vez em quando tenho que dar uns esporros para o pessoal se manifestar, mas olha que nem assim eles aparecem por aqui.......rsrsrsrs......muito legal você vir justificar....)
Fernando
Fabrício Bastos
18/04/2012, 13:49
Obrigado Fernando e João!
Agora vamos nos recuperando do susto por aqui!
Sem deixar de pensar na 90, essa já botamos na cabeça que não acharemos igual pois o antigo dono era um pai pra ela e nós tbm(levávamos pra passear, se divertir, e no médico sempre quando precisava!rsrsrs)!
Agora vamos esperar a poeira baixar pra ver qual a próxima bruta da família! Pensamos numa 130 essa seria 0Km ou uma 110(usada msm), 90 eu nem sei, mas o bom dela são as trilhas que com as outras torna complicado!rsrsr
Cada Def tem seu prós e contras dependendo da necessidade! O Dúvida!!!!!!!kkkkk
O guincho HiPull 12000 da 90 conseguimos salvar por sinal está intacto! os apretechos nossos (compressor e etc) ficavam numa caixa no chão traseiro a caixa em si acabou mas o compressor e afins q ficavam nela estão como novos!
Resumindo falta só a Def pq acessórios temos!kkkkk
Abraços!