Conectar

Ver Versão Completa : discovery 3 hse ou discovery 4 s?

lucasm
12/09/2010, 23:02
Bem, recetemente adquirimos uma discovery 3 hse, estou muito satisfeito com o carro, ate agora ele nao deixou a desejar em nada.

porem, ainda fico muito pensativo em rela;ao a escolha, pois eu estava na duvida entre a discovery 3, 2008/2009, ou uma discovery 4 s.

so que muitos fatores me ajudaram a escolher pela 3, alem dos 7 bancos, muitos detalhes que pra quem usa muito o carro diferencia muito a hse da s,ate porque estavam pedindo 4 meses de espera, e como ja viria modelo 2011, eles nao tinha o pre;o certo.

ela e pra uso na cidade e viagems, para trilhas, passeios possuo um wrangler, onde faz o papel de off-road.

escolhi a 3, hse, e daqui a pouco mais de um ano, trocarei por uma 4 hse, porem, qual opiniao de vcs? deveria ter esperado mais? ou fiz certo?

Dr.Hermann
13/09/2010, 00:16
Fez certíssimo, deixa a Land resolver seus pepinos nos carros novos, adequa-los ao país. A Land ta sofrendo retaliações no mundo todo com produtos defeituosos da safra nova.
Muita gente se deu mal com os new problems das disco4. Eu inclusive.

RenD3
10/11/2010, 17:06
Fez bem sim, fique tranquilo, ainda mais q projetas adq em pouco tempo uma D4 HSE, sendo q a SE já teria os 7 bcos e outros itens.

A novidade é q tb teremos a opção da D4 S pois fiquei sabendo ontem q as novas remessas virão com 7 bancos, mantendo a supensão pneumática e o terrain response q especulavam não viriam mais nas S !