Bem, recetemente adquirimos uma discovery 3 hse, estou muito satisfeito com o carro, ate agora ele nao deixou a desejar em nada.
porem, ainda fico muito pensativo em rela;ao a escolha, pois eu estava na duvida entre a discovery 3, 2008/2009, ou uma discovery 4 s.
so que muitos fatores me ajudaram a escolher pela 3, alem dos 7 bancos, muitos detalhes que pra quem usa muito o carro diferencia muito a hse da s,ate porque estavam pedindo 4 meses de espera, e como ja viria modelo 2011, eles nao tinha o pre;o certo.
ela e pra uso na cidade e viagems, para trilhas, passeios possuo um wrangler, onde faz o papel de off-road.
escolhi a 3, hse, e daqui a pouco mais de um ano, trocarei por uma 4 hse, porem, qual opiniao de vcs? deveria ter esperado mais? ou fiz certo?
Fez certíssimo, deixa a Land resolver seus pepinos nos carros novos, adequa-los ao país. A Land ta sofrendo retaliações no mundo todo com produtos defeituosos da safra nova.
Muita gente se deu mal com os new problems das disco4. Eu inclusive.
Fez bem sim, fique tranquilo, ainda mais q projetas adq em pouco tempo uma D4 HSE, sendo q a SE já teria os 7 bcos e outros itens.
A novidade é q tb teremos a opção da D4 S pois fiquei sabendo ontem q as novas remessas virão com 7 bancos, mantendo a supensão pneumática e o terrain response q especulavam não viriam mais nas S !