PDA

Ver Versão Completa : Vendo hilux sw4 97 completa 3.0turbo 1kzte

gato_gabriel
06/09/2010, 17:13
TOYOTA HILUX SW4 1997

Estou vendendo a Hilux pois vou comprar um caminhao , ela esta com o motor novo , totalmente retificado (nao é "meia sola" que fazem por ai pra vender o carro )depois da retifica ainda nao rodei 12 mil km com ela , (o motor foi feito no começo deste ano e tem nota fiscal ) o carro de meu uso e rodo diariamente com ele ela tem os seguintes opcionais

- AR CONDICIONADO
-DIREÇAO HIDRAULICA
-VIDROS ELETRICOS NAS 4 PORTAS
-VIDRO ELETRICO NO PORTA MALAS
-TRAVAS ELETRICAS
-RETROVISORES ELETRICOS
- PISCA NOS RETROVISORES
-TRAÇAO 4X4 E 4X4 REDUZIDA
-DESEMBAÇADOR TRASEIRO
-LIMPADOR TRASEIRO
-RODAS DE LIGA LEVE
-ESTRIBOS LATERAIS
-2 PARES DE FAROL DE MILHA
- 7 LUGARES NO DOCUMENTO E COM BANCO E CINTO DE SEGURANÇA TUDO CERTINHO
-VOLANTE COM REGULAGEM DE ALTURA
-CD COM MP3
-ALARME COM SENSOR DE ULTRASOM
- BLOQUEADOR ANTI FURTO
-MANUAL E CHAVE RESERVA
-ENGATE TRASEIRO DE REBOQUE REMOVIVEL (FALTA O PINO E LIGAÇAO ELETRICA)
-INSULFILM G5 EM TODO CARRO MENOS PARABRISA

Quanto a manutençao preventiva :

-PASSOU PELAS REVISOES DA RETIFICA
-SISTEMA DE ARREFECIMENTO COM TODA AGUA E ADITIVO TROCADO
-MOTOR INTEIRO NOVO COM NOTA FISCAL
-AMORTECEDORES ZERADOS
-OLEO E FILTRO DE OLEO TROCADO SEMPRE A CADA 3.500 KM
-TODOS OS FILTROS TROCADOS
-TODOS OS FLUIDOS TROCADOS(DIREÇAO , DIFERENCIAL , FREIOS)

POSSO NEGOCIAR O PREÇO OU AGUARDAR O FINANCIAMENTO ,
QUALQUER DUVIDA SÓ MANDAR PERGUNTAS OU ME LIGAR
RESPONDO EMAILS NO MESMO
dia
:mrgreen:c.gabriel_mendes@ig.com.br:mrgreen:
SE NECESSARIO POSSO LEVAR O CARRO PRA SAO PAULO , GUARULHOS , ATIBAIA E REGIAO BRAGANTINA E DE CAMPINAS

******PREÇO ABAIXO DA TABELA !!!*****
APENAS
******R$36.000*******

OBRIGADO POR OLHAR MEU ANUNCIO

GABRIEL

NEXTEL 11-7886-8751
9*24051

TIM 11- 8284-5047

VIVO 11 -6905 7271

gato_gabriel
06/09/2010, 17:19
:mrgreen:sEGUE MAIS FOTOS PESSOAL , QUALQUER FOTO MAIS ESPECIFICA É SÓ PEDIR QUE EU TIRO E ENVIO :dance:

Kaio Pecly
14/09/2010, 10:31
Quanto vc qr nela ?

ArthurC
14/09/2010, 10:33
******PREÇO ABAIXO DA TABELA !!!*****
APENAS
******R$36.000*******

OBRIGADO POR OLHAR MEU ANUNCIO

GABRIEL

É só ler o anuncio..

giovanihappy
14/09/2010, 11:54
Aceita troca em Civic Ex 04?

gato_gabriel
15/09/2010, 01:01
Posso ate aceitar a troca, porem tem que ser em um valor que consiga revende-lo , qual o valor o sr gostaria nele ? Obrigado e desculpe a demora em responder o site nao me mandou dizendo que havia perguntas pendentes, por isso peço desculpa a todos , obrigado e boa noite

Pinhal
16/09/2010, 11:17
Que caminhão você quer comprar???
Estou pensando em vender a Sprinter aqui da minha empresa, e me interessa a troca pela Hilux.
Meu carro é uma Mercedes-Benz Sprinter 310, BAÚ, ano 99, Branca. Está com 222.000km, sou o 2º dono estou com ela a mais de 6 anos (desde os 130.000km). A Sprinter está super nova e conservada. Troca de óleo e filtros rigorosamente a cada 5.000 km e manutenção em dia.
Nós temos uma confeccção e o antigo proprietário tinha floricultura, por isso, nunca carregou peso excessivo.
Sempre fui eu quem dirigiu a Sprinter, e nunca entreguei na mão de motorista. A Sprinter fica a maior parte do tempo parada, pois só utilizo uma vez por semana, na estrada, para ir até a nossa fábrica, que fica no interior de SP, a 190km de SP.
A alguns meses terceirizamos o transporte na nossa empresa e desde então, estou utilizando menos ainda a Sprinter (praticamente 1 vez ao mês).
Só não vendi a Sprinter antes porque tenho dó, pois sei que não encontrarei outra no mesmo estado de conservação. Minha idéia de preço na Sprinter era R$37.000, mas se ambos gostarmos dos carros, podemos negociar uma troca sem volta em $$$.
Se tiver interes me avise que posso dar mais informações e enviar mais fotos.

Abçs

Grassmann
16/09/2010, 13:21
Qual a km atual do carro?
Qual o atual estado da suspensão? (bandejas, pivôs, batentes, ...)
Como estão os pneus dela? Aliás, qual a especificação (largura, perfil) dos pneus que a equipam atualmente?
Tem ou já teve algum alarme ou corta ignição instalado?

gato_gabriel
17/09/2010, 09:31
Que caminhão você quer comprar???
Estou pensando em vender a Sprinter aqui da minha empresa, e me interessa a troca pela Hilux.
Meu carro é uma Mercedes-Benz Sprinter 310, BAÚ, ano 99, Branca. Está com 222.000km, sou o 2º dono estou com ela a mais de 6 anos (desde os 130.000km). A Sprinter está super nova e conservada. Troca de óleo e filtros rigorosamente a cada 5.000 km e manutenção em dia.
Nós temos uma confeccção e o antigo proprietário tinha floricultura, por isso, nunca carregou peso excessivo.
Sempre fui eu quem dirigiu a Sprinter, e nunca entreguei na mão de motorista. A Sprinter fica a maior parte do tempo parada, pois só utilizo uma vez por semana, na estrada, para ir até a nossa fábrica, que fica no interior de SP, a 190km de SP.
A alguns meses terceirizamos o transporte na nossa empresa e desde então, estou utilizando menos ainda a Sprinter (praticamente 1 vez ao mês).
Só não vendi a Sprinter antes porque tenho dó, pois sei que não encontrarei outra no mesmo estado de conservação. Minha idéia de preço na Sprinter era R$37.000, mas se ambos gostarmos dos carros, podemos negociar uma troca sem volta em $$$.
Se tiver interes me avise que posso dar mais informações e enviar mais fotos.

Abçs

Ola Amigo , recebeu minha resposta ? mandei como MP mas nao achei aqui como enviado ....

aguardo

gabriel

gato_gabriel
17/09/2010, 09:32
Qual a km atual do carro?
Qual o atual estado da suspensão? (bandejas, pivôs, batentes, ...)
Como estão os pneus dela? Aliás, qual a especificação (largura, perfil) dos pneus que a equipam atualmente?
Tem ou já teve algum alarme ou corta ignição instalado?

Ola AMigo , respondi via MP , mas como nao sei mecher direito no forum nao sei se foi corretamente , se nao recebeu é só falar que eu retorno , obrigado

gabriel