Ver Versão Completa : L200 Triton 2011
Cromoboy
04/09/2010, 01:27
Olá pessoal, sou novato no forum como membro registrado, mas há já um bom tempo que leio este excelente forum.
Bom, a minha pergunta vai para aqueles que, DE FATO, sabem mesmo de algo em torno disso, sem chutes ou "achismo". Gostaria de uma informação certa, com relação a no Triton da Mitsubishi. Não tenho uma, mas venho juntando "cascalho" há um booom tempo pra ver se no inicio do ano que vem, pego a minha, zerada.
É o seguinte: Vi algumas fotos dela (2011) e achei top! O problema é que vi uma foto em um site e outra foto diferente em um outro site, ou seja 2 modelos diferentes. Todas as duas estão com modificações no para-choques e na grade dianteira (além da mudança no interior). Só que uma, está com a frente igual a da Pajero Dakar e a outra houve algumas modificações mas nada "radical", mas mudou, principalmente nos faróis de milha. Eu fiquei alucinado com a que tem a frente mais para a Pajero Dakar. Mas, por fim, não sei qual é que de fato vai ser, uma vez que o site que diz como será o modelo 2011, mostra estas DUAS FOTOS LOGO ABAIXO que como qualquer um pode ver a diferença é gritante. Alguem sabe, de verdade, qual é que vai ser pra 2011?
É a A, ou a B? Ou até mesmo, dessa vez teremos os 2 modelos à escolha do freguês? :pensativo:
:arrow: Triton A
http://img546.imageshack.us/img546/9209/mitsubishil200dakar.jpg (http://img546.imageshack.us/i/mitsubishil200dakar.jpg/)
:arrow: Triton B
http://img529.imageshack.us/img529/199/l200.jpg (http://img529.imageshack.us/i/l200.jpg/)
tiago off road
04/09/2010, 07:49
A triton 2011 é a B, posso afirmar pois meu vizinho comprou uma, igualzinha essa da foto, inclusive branca.
Cromoboy
04/09/2010, 13:22
Beleza Tiago, valeu então! Se vc viu, então tá falado, não há mais o que discutir. De qualquer forma, é o carro q mais almejo atualmente.
Brigadão pela resposta!!
Galera é verdade que as 2011 não estão vindo mais com o computador de bordo? :pensativo:
Marcelo(Natal-RN)
05/09/2010, 16:10
A foto correta é da B,ja vi no patio da concessionaria.
Quanto ao Computador de Bordo ela perdeu sim pra receber a central da Clarion,isso tbm aconteceu na Dakar.
Ainda bem que eu peguei a 2010 mesmo, prefiro o CB do que uma central multimidia xing ling :P
Cromoboy
07/09/2010, 00:59
Mas diga aí pessoal: sobre essa de não ter mais o CB é meio decepcionante, ao menos pra mim que sou fã do carro.
Mas por outro lado, tenho certeza que em algum lugar ví uma Triton com a central multimidia, e onde fica (ou ficava o rádio) ao menos até 2010, colocaram o CB. As de antes de 2010, não sei se dá pra fazer isso.
Corrijam me se estiver enganado.
Até por sinal, por acaso, ví um vídeo meio que "promocional amador" que uma loja de som colocou no Youtube.
O pessoal que tá mais por dentro, me dá uma luz aí. Percebam no vídeo, que a Triton 2010 (a que não tem painel em azul) parece estar com um kit multimidia (que não é o de fabrica - é Pioneer) mas no lugar onde se teria o radio, tem o CB? É isso?
E no modelo 2011, tá um "buraco" onde era o rádio? Se for isso, pra quem sabe, ou já até teve a oportunidade de o fazer, é possível ter o kit multimidia e o CB? De acordo com o video, parece que sim, mas alguem pode me dizer algo concreto. Tô na seca pra panhar a minha, mas gostaria de esclarecer esses detalhes, digamos, de "menor importância", mas que por outro lado acabam meio que frustrando quando vc junta a grana e vai seco pra comprar o carro, depois se desagrada com algo que vc achava que era de um jeito, mas na verdade é de outro, por isso tô perguntando.
Link do video no youtube como referência (não é propaganda, nem sei aonde fica a tal loja e nem prestei atenção no nome dela). Vejam e me digam: prestem atenção na L200 que tem o kit multimidia central, e não na que tem o painel em azul, esta é o modelo antigo e não encaixa no contexto de que estamos falando, e que por sinal fizeram uma adaptação meio ridicula e até muito mal feita.
Agora, as fotos que aparecem depois de 1:00 corridos no video são da Triton com modelo interior novo, mais harmonioso. Como foi feito aquilo, como o computador de bordo foi parar onde era o radio e ficou perfeito, sem agressão, parece que veio assim de fabrica, alias, veio assim de fabrica?
http://www.youtube.com/watch?v=FO_6cMKJmCk
Valeu pessoal!
Marcelo(Natal-RN)
07/09/2010, 01:33
Ainda bem que eu peguei a 2010 mesmo, prefiro o CB do que uma central multimidia xing ling :P
Xing Ling nao viu...da Clarion,umas das mais renomadas marcas de car audio do mundo.
Cromoboy
07/09/2010, 01:41
Ah bem lembrado, tinha esquecido de comentar, Clarion é Top de linha.:concordo:
Xing Ling nao viu...da Clarion,umas das mais renomadas marcas de car audio do mundo.
Melhor que Pioneer? Pelo que os meus amigos me relataram, esse modelo de multimidia da Triton 2011, está apresentando uma série de bugs, inclusive o Gps dele que fica maluco e não consegue nem se localizar :pensativo: e alguém sabe me dizer qual a potência dele? Pelo menos o som mp3 top de linha que veio na minha modelo 2010, tem apenas 20w de potência por canal e nem saída RCA ele tem. Já vou tira-lo e colocar o meu dvd pioneer no lugar do CB e o CB vou coloca-lo embaixo no lugar no som :cool:
Paulo Fogaça
14/09/2010, 18:26
Pessoal boa noite
Hoje fiz um test drive na L200 Triton V6 Flex, e achei que o acabamento interno é bom. Também fiquei na dúvida se era melhor ter o CB ou o Kit multimídia (vai do gosto de cada um, eu sinceramente não tenho uma opinião definida neste item). O motor responde rápido, é silencioso. O cambio (automático) eu achei um pouco lento nas respostas, principalmente ao se pisar até o final para ganhar velocidade rapidamente, mas também não vejo como um problema e sim uma característica do produto.
Minha maior dúvida na realidade é se compro esta V6 Flex ou a Diesel.
A diferença de valor está em torno de R$ 13.000,00 (R$ 103.000 a flex e R$ 116.000 a diesel). Ainda não briguei por desconto, mas isto vale para os doi motores, então a diferença sempre existirá.
O motor flex parece ser muito bom, porém terei problemas com autonomia. Já o motor diesel é consagrado e me dará uma ótima autonomia (principalmente para se fazer expedições, que é um de meus objetivos).
Será que vale comprar a flex devido a diferença de preço? Será que este ganho inicial ao se comprar a flex não será perdido na hora da venda no futuro? Pois tenho certeza que a depreciação maior será da flex.
Gostaria de saber a opinião de vocês para poder me decidir.
Obrigado!
Abraços!
Pessoal boa noite
Hoje fiz um test drive na L200 Triton V6 Flex, e achei que o acabamento interno é bom. Também fiquei na dúvida se era melhor ter o CB ou o Kit multimídia (vai do gosto de cada um, eu sinceramente não tenho uma opinião definida neste item). O motor responde rápido, é silencioso. O cambio (automático) eu achei um pouco lento nas respostas, principalmente ao se pisar até o final para ganhar velocidade rapidamente, mas também não vejo como um problema e sim uma característica do produto.
Minha maior dúvida na realidade é se compro esta V6 Flex ou a Diesel.
A diferença de valor está em torno de R$ 13.000,00 (R$ 103.000 a flex e R$ 116.000 a diesel). Ainda não briguei por desconto, mas isto vale para os doi motores, então a diferença sempre existirá.
O motor flex parece ser muito bom, porém terei problemas com autonomia. Já o motor diesel é consagrado e me dará uma ótima autonomia (principalmente para se fazer expedições, que é um de meus objetivos).
Será que vale comprar a flex devido a diferença de preço? Será que este ganho inicial ao se comprar a flex não será perdido na hora da venda no futuro? Pois tenho certeza que a depreciação maior será da flex.
Gostaria de saber a opinião de vocês para poder me decidir.
Obrigado!
Abraços!
Vc quer fazer expedições e ainda está em dúvida entre diesel e gasolina?
Fecha logo na diesel.
Pessoal boa noite
Hoje fiz um test drive na L200 Triton V6 Flex, e achei que o acabamento interno é bom. Também fiquei na dúvida se era melhor ter o CB ou o Kit multimídia (vai do gosto de cada um, eu sinceramente não tenho uma opinião definida neste item). O motor responde rápido, é silencioso. O cambio (automático) eu achei um pouco lento nas respostas, principalmente ao se pisar até o final para ganhar velocidade rapidamente, mas também não vejo como um problema e sim uma característica do produto.
Minha maior dúvida na realidade é se compro esta V6 Flex ou a Diesel.
A diferença de valor está em torno de R$ 13.000,00 (R$ 103.000 a flex e R$ 116.000 a diesel). Ainda não briguei por desconto, mas isto vale para os doi motores, então a diferença sempre existirá.
O motor flex parece ser muito bom, porém terei problemas com autonomia. Já o motor diesel é consagrado e me dará uma ótima autonomia (principalmente para se fazer expedições, que é um de meus objetivos).
Será que vale comprar a flex devido a diferença de preço? Será que este ganho inicial ao se comprar a flex não será perdido na hora da venda no futuro? Pois tenho certeza que a depreciação maior será da flex.
Gostaria de saber a opinião de vocês para poder me decidir.
Obrigado!
Abraços!
Amigo,
Já tive dúvidas quanto à qual viatura comprar, e se AT ou MT. Porém, quanto ao combustível nunca tive dúvidas: para mim tem que ser diesel! Essa diferença de valor vai ser "queimada" a cada abastecimento. Já vi discussões quanto à desvalorização maior da flex, mas não sei dizer se procede. Boa sorte na escolha. Abs.
Paulo Fogaça
14/09/2010, 21:49
Senhores,
Já fiz minha escolha. Vou de diesel!
Fecho esta semana, depois posto minhas impressões.
Abraços!
Senhores,
Já fiz minha escolha. Vou de diesel!
Fecho esta semana, depois posto minhas impressões.
Abraços!
Escolha certa, esse motor diesel é muito bom(melhor que das concorrentes para mim), parabéns.
Abraços.
diogochagas
15/09/2010, 08:14
Eu prefiro a 2010 pelo seguinte fato, sem adaptações nenhuma voce coloca um dvd retratil no lugar do rádio e fica com o CB, pois invertar as posições da muito trabalho já que o CB é maior que o buraco do rádio, pois ele é a peça toda, teria que cortar e fazer algumas adaptações. Na 2011 terem tirado o CB foi uma otima merda que eles fizeram, era melhor deixar como estava, ahhh, e quanto a qualidade da central que eles colocaram, em relação a qualidade sonora ela é muito boa sim, pois o som da full que vem com a central clarion é excelente. O gps que nunca usei, mas vou tentar usar aqui dentro da cidade para ver se ele apresenta alguns problemas... abraços
Mundo Moderno.
Resumimos os veiculos a central multimidia....
felipebgs
16/10/2010, 02:29
Para os que falam e escrevem sem procurar saber o que estão fazendo...
http://www.clarion.com/us/en/products/2010/multimedia/navigation/NX700/us-en-product-pf_1259394334509.html
segue o link da central da triton.
Nos EUA ela vale $ 1.200,00 (doletassss)
Imagina aqui? eu nem achei para vender. Deve valer mais que 4 k.
E nego vem falar que é xing ling? :discordo:
Minha pergunta é.... É um aparelho que não está relacionado com o painel do carro, ou seja, será que ladrão não vai meter a mão facil não?
A discussão da triton 2011 se resume a central multimidia pq acredito que a unica coisa que "mudou mesmo" foi isso...a grade, a roda e a milha, ninguem percebe...o resto é igual a 2010. Li em algum lugar também que tinha melhorado algumas peças...mas sem citar quais...
Estou em busca de descobrir como desbloquear essa central....se alguem souber...agradeco!!!
DieselPower
16/10/2010, 08:32
Melhor que Pioneer?
Em qualidade sonora, sim.
Walter L. L. Casitta
16/10/2010, 23:04
Essa de perder o computador de bordo foi mau em? Uma coisa que não me faz falta dentro do carro é o tal do DVD, e pior que isso é ter ficar escravo daquelas bolsinhas de mídias de CD e DVD. Prefiro não ter um DVD a ter que levar isso comigo.
Tenho me dado muito bem com o player da 2010 com USB e o Bluetooth que eu não consigo mais ficar sem. Se tivesse os controles no volante seria ainda melhor.
Além disso, alguém sabe qual é o software do GPS? Será que é de fácil atualização? Eu uso um Tomtom que disponibiliza atualizações diariamente, desde que seja conectado a uma computador. Depois de usar o Tomtom não da pra usar nenhum outro...
O que gostei realmente na 2011 foi da rodas. Nunca consegui gostar das rodas da antiga...
Walter L. L. Casitta
16/10/2010, 23:05
Mundo Moderno.
Resumimos os veiculos a central multimidia....
Eu também acho essa central multimidia uma viadagem...:mrgreen:
Eu também acho essa central multimidia uma viadagem...:mrgreen:
Ela até seria uma boa se não tivessem retirado o Computador de Bordo da Triton, preferi comprar a modelo 2010 por causa disso, o Dvd posso colocar depois, agora mandar instalar um Computador de Bordo cheio de sensores, é bem mais complicado :???:
felipebgs
18/10/2010, 18:46
Essa de perder o computador de bordo foi mau em? Uma coisa que não me faz falta dentro do carro é o tal do DVD, e pior que isso é ter ficar escravo daquelas bolsinhas de mídias de CD e DVD. Prefiro não ter um DVD a ter que levar isso comigo.
Tenho me dado muito bem com o player da 2010 com USB e o Bluetooth que eu não consigo mais ficar sem. Se tivesse os controles no volante seria ainda melhor.
Além disso, alguém sabe qual é o software do GPS? Será que é de fácil atualização? Eu uso um Tomtom que disponibiliza atualizações diariamente, desde que seja conectado a uma computador. Depois de usar o Tomtom não da pra usar nenhum outro...
O que gostei realmente na 2011 foi da rodas. Nunca consegui gostar das rodas da antiga...
http://www.gpspoint.com.br/index.php/forum/45-desbloqueio-gps/20196-gps-nx700b-da-clarion
segundo esse link, o gps é IGO...
Um abraço.
felipebgs
18/10/2010, 18:49
PS...
segundo a mitsubishi, a substituição do cb pela central multimidia foi uma "escolha" dos proprietarios de triton...
Computador de bordo só serve para voce ver que nunca consegue economizar combustivel do jeito que vc imaginava...:mrgreen:
Walter L. L. Casitta
18/10/2010, 21:23
PS...
segundo a mitsubishi, a substituição do cb pela central multimidia foi uma "escolha" dos proprietarios de triton...
Computador de bordo só serve para voce ver que nunca consegue economizar combustivel do jeito que vc imaginava...:mrgreen:
De qualquer forma, nem tudo está perdido. Como o CB da Triton aproveitava a rede CAN da ECU, é possível colocar um outro ligado do mesmo jeito, com por exemplo um MaxiTrip TP100 da Autel (http://www.auteltech.com/tp100.htm) que custa U$70,00 no USA ou menos num daqueles sites chineses.
Em Tempo: Esse aí tem vária funções de um um scaner, lê a apaga códigos de erro da ECU, mas não tem altímetro e nem termômetro externo.
http://www.auteltech.com/images/TP100-2.jpg
acarvalho
19/10/2010, 10:11
Para os que falam e escrevem sem procurar saber o que estão fazendo...
http://www.clarion.com/us/en/products/2010/multimedia/navigation/NX700/us-en-product-pf_1259394334509.html
Estou em busca de descobrir como desbloquear essa central....se alguem souber...agradeco!!!
Oi felipe,
Comprei a 2011 mês passado e fiz o desbloqueio na própria concessionária, no momento em que fui receber o carro. É claro que o serviço foi feito 'por fora', mas na oficina da concessionária, com os proprios técnicos. Foi coisa de 10 minutos.
felipebgs
19/10/2010, 23:35
Oi felipe,
Comprei a 2011 mês passado e fiz o desbloqueio na própria concessionária, no momento em que fui receber o carro. É claro que o serviço foi feito 'por fora', mas na oficina da concessionária, com os proprios técnicos. Foi coisa de 10 minutos.
...hummm, muito bom...
e custou qnto????
Valeu
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