Olá pessoal, sou novato no forum como membro registrado, mas há já um bom tempo que leio este excelente forum.
Bom, a minha pergunta vai para aqueles que, DE FATO, sabem mesmo de algo em torno disso, sem chutes ou "achismo". Gostaria de uma informação certa, com relação a no Triton da Mitsubishi. Não tenho uma, mas venho juntando "cascalho" há um booom tempo pra ver se no inicio do ano que vem, pego a minha, zerada.
É o seguinte: Vi algumas fotos dela (2011) e achei top! O problema é que vi uma foto em um site e outra foto diferente em um outro site, ou seja 2 modelos diferentes. Todas as duas estão com modificações no para-choques e na grade dianteira (além da mudança no interior). Só que uma, está com a frente igual a da Pajero Dakar e a outra houve algumas modificações mas nada "radical", mas mudou, principalmente nos faróis de milha. Eu fiquei alucinado com a que tem a frente mais para a Pajero Dakar. Mas, por fim, não sei qual é que de fato vai ser, uma vez que o site que diz como será o modelo 2011, mostra estas DUAS FOTOS LOGO ABAIXO que como qualquer um pode ver a diferença é gritante. Alguem sabe, de verdade, qual é que vai ser pra 2011?

É a A, ou a B? Ou até mesmo, dessa vez teremos os 2 modelos à escolha do freguês?

Triton A

Triton B