PDA

Ver Versão Completa : Vendo pajero tr4 ano 2005 prata linda!!!!

VVDIAS
21/08/2010, 11:13
Bom dia.

Vendo uma Mitsubishi Pajero TR4, ano e modelo 2005, manual, completa + banco de couro, 4X4, farol alto, baixo e milha com xenon, estribos laterais e Rack de teto( modelo GLS Top Line), cor prata.
O carro esta impecável, sou 3º dono, em anexo segue fotos.

Valor R$ 28.000,00 + 26 de R$ 596.00
Ou R$ 39.000,00 a vista.

Aceito veiculo de menor valor na troca.

Desde já Obrigado pela atenção.

Att.

Vagner Dias.
Cel: 012 9703 5464

VVDIAS
21/08/2010, 11:18
Segue mais fotos

Edu Brandão
21/08/2010, 14:27
Fala VVdias;

Qual a Km do carro? Está em perfeito estado ou tem algum detalhe?
As revisoes estão em ordem?
É tranquilo para transferir o financiamento?

Abs.

Edu Brandão

fverna
22/08/2010, 20:11
Qual KM?

Aceita minha VTR na troca e assumo a divida (transfiro, é CDC?)?

Tem alguma coisa para fazer no carro? Já fez trilha?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=75633

Tks.,

Flávio

Kim
22/08/2010, 22:09
Opa caro amigo!

Lindo seu carro!

É bem o que minha esposa está procurando!!!!!

VVDIAS
23/08/2010, 17:53
Boa tarde kim.
Realmente o carro esta lindo.
Sem detalhes é só por combustivel e rodar.
Todas a mannutenções feitas somente em consecionaria, o financiamento é cdc e pode ser transferido, facilmente.
Se quiser mais informações pode entrar em contato, sem compromisso pelo cel 012 9703 5464 ou pelo e-mail vagnerlopesdias@ig.com.br

Att.

Vagner Dias.

VVDIAS
23/08/2010, 18:25
Fala VVdias;

Qual a Km do carro? Está em perfeito estado ou tem algum detalhe?
As revisoes estão em ordem?
É tranquilo para transferir o financiamento?

Abs.

Edu Brandão

Boa tarde Edu.

A quilometragem esta em 117.000, todas as revisões foram feitas na mitsubishi, o carro esta impecavel, vale a pena conferir.
Só estou vendendo porque adquiri um imovel e não posso ficar com prestações no momento ( vou casar em breve, rsrsrsrs....)

Att.

Vagner Dias.
Cel 012 9703 5464
E-mail vagnerlopesdias@ig.com.br

VVDIAS
23/08/2010, 20:08
Qual KM?

Aceita minha VTR na troca e assumo a divida (transfiro, é CDC?)?

Tem alguma coisa para fazer no carro? Já fez trilha?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=75633

Tks.,

Flávio

Boa noite Flavio.

O meu carro esta impecavel, sem nada para fazer, o financiamento é cdc facil de ser transferido.
Só estou vendendo porque recentemente adquiri um imovel e pretendo me casar em breve ( Doideira mas fazer oque, rsrsrsrs.....) e não posso ficar com o financiamento no momento, sabe como é casa + moveis + casamento + festa + contas e contas, rsrsrrsrs.......
Estou com ela a + ou - 3 anos e para mim não tem melhor, esta com 117.000, sendo que 80% só rodados em asfalto.
Trilha, trilha mesmo nunca fiz no maximo que vou é para fazenda de minha familia em Belo horizonte, algumas cachoeiras que conheço, mas nada muito radical.
E para esses fins o jipinho é 1000!!!
E seu carro como esta, qual a kilometragem?, pintura?, interior?, motor? e doc como estão, vc já fez muita trilha com ele?

No aguardo.

Vagner Dias.
Cel: 012 9703 5464.
E-mail: vagnerlopesdias@ig.com.br

fverna
24/08/2010, 10:32
Olá amigo, segue abaixo as respostas de suas perguntas, caso tenha alguma duvida, pode perguntar. Estarei indo para Gonçalves-MG lá para o dia 1 ou 2 de setembro e devo ficar até dia 8 ou 9, caso queira dar uma olhada na Ranger posso passar por ai, ok?

Abraço,

Flávio

Boa noite Flavio.

O meu carro esta impecavel, sem nada para fazer, o financiamento é cdc facil de ser transferido.
Só estou vendendo porque recentemente adquiri um imovel e pretendo me casar em breve ( Doideira mas fazer oque, rsrsrsrs.....) e não posso ficar com o financiamento no momento, sabe como é casa + moveis + casamento + festa + contas e contas, rsrsrrsrs.......
Estou com ela a + ou - 3 anos e para mim não tem melhor, esta com 117.000, sendo que 80% só rodados em asfalto.
Trilha, trilha mesmo nunca fiz no maximo que vou é para fazenda de minha familia em Belo horizonte, algumas cachoeiras que conheço, mas nada muito radical.
E para esses fins o jipinho é 1000!!!
E seu carro como esta, qual a kilometragem (130.000)?, pintura (raladinha/pequenos detalhes)?, interior(excelente)?, motor(totalmente revisado e perfeito)? e doc como estão(tudo em meu nome, sem dividas, multas ou alienação), vc já fez muita trilha com ele(fiz uma radical que foi castelhanos com o pessoal de SJC e assim que voltei já deixei no meca que trocou todos os oleos, fez lavagem tecnica e revisou tudo trocando só um terminal de direção que parecia estar com pequena folga e passeios, mais nada, uso para ir para minha casa em Gonçalves-MG que tem 8 km de terra pra chegar)? Além disso tenho tudo planilhado e com NF de tudo que fiz no carro, esta tudo em perfeito estado, vale mais de 30k com certeza, excelente carro, estou com ele ha mais de 2 anos, sou o segundo dono e só venderei pq quero uma 0km para equipar/investir para ficar uns 10 anos no minimo e o seu carro casaria perfeito com o meu cunhado que poderia pagar este valor financiado para mim, entendeu?

No aguardo.

Vagner Dias.
Cel: 012 9703 5464.
E-mail: vagnerlopesdias@ig.com.br

VVDIAS
24/08/2010, 18:45
Olá amigo, segue abaixo as respostas de suas perguntas, caso tenha alguma duvida, pode perguntar. Estarei indo para Gonçalves-MG lá para o dia 1 ou 2 de setembro e devo ficar até dia 8 ou 9, caso queira dar uma olhada na Ranger posso passar por ai, ok?

Abraço,

Flávio

OK.

Att.

Vagner Dias.

Kim
24/08/2010, 21:44
E aí caro amigo!

Viu as fotos?

Att.

Kim.

VVDIAS
24/08/2010, 22:11
Segue mais fotos

Senhores segue mais fotos atualizadas ( 22/08/2010).

Att.

Vagner Dias

VVDIAS
24/08/2010, 22:13
Senhores segue mais fotos atualizadas ( 22/08/2010).

Att.

Vagner Dias

Mais fotos.

Att.

Vagner Dias

VVDIAS
26/08/2010, 20:47
E aí caro amigo!

Viu as fotos?

Att.

Kim.

Kim boa noite.

desculpe a demora em responder, mas estava viajando a trabalho e só retornei hoje
Mas enfim, recebi as suas fotos e vi que sua caminhonete esta muito bonita mesmo, porem recebi uma outra posta de venda onde entraria 100% de dinheiro no negocio, proposta essa que estarei aguardando até segunda feira dia 30/08 devido o comprador estar aguardando liberação de financiamento.
Se acaso não der certo e vc ainda não tiver fechado negocio com outro carro e ainda tiver intersse eu te ligo, Ok.
Mais uma vês peço desculpas pela demora no retorno.

Um forte abraço.

Vagner Dias.

VVDIAS
29/08/2010, 11:47
Kim boa noite.

desculpe a demora em responder, mas estava viajando a trabalho e só retornei hoje
Mas enfim, recebi as suas fotos e vi que sua caminhonete esta muito bonita mesmo, porem recebi uma outra posta de venda onde entraria 100% de dinheiro no negocio, proposta essa que estarei aguardando até segunda feira dia 30/08 devido o comprador estar aguardando liberação de financiamento.
Se acaso não der certo e vc ainda não tiver fechado negocio com outro carro e ainda tiver intersse eu te ligo, Ok.
Mais uma vês peço desculpas pela demora no retorno.

Um forte abraço.

Vagner Dias.

Aproveitem excelente carro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VVDIAS
05/09/2010, 17:35
Bom dia.

Vendo uma Mitsubishi Pajero TR4, ano e modelo 2005, manual, completa + banco de couro, 4X4, farol alto, baixo e milha com xenon, estribos laterais e Rack de teto( modelo GLS Top Line), cor prata.
O carro esta impecável, sou 3º dono, em anexo segue fotos.

Valor R$ 28.000,00 + 26 de R$ 596.00
Ou R$ 39.000,00 a vista.

Aceito veiculo de menor valor na troca.

Desde já Obrigado pela atenção.

Att.

Vagner Dias.
Cel: 012 9703 5464
Pessoal aceito veiculo no valor de até 28.000.00 na troca!!!!!!

Kim
05/09/2010, 23:16
Opa Caro amigo!

A ranger já foi!

A patroa já está com o carro 0km!

Valeu!

Att.

Kim.

VVDIAS
06/09/2010, 18:20
Opa Caro amigo!

A ranger já foi!