Ver Versão Completa : Vendo pajero tr4 ano 2005 prata linda!!!!
Bom dia.
Vendo uma Mitsubishi Pajero TR4, ano e modelo 2005, manual, completa + banco de couro, 4X4, farol alto, baixo e milha com xenon, estribos laterais e Rack de teto( modelo GLS Top Line), cor prata.
O carro esta impecável, sou 3º dono, em anexo segue fotos.
Valor R$ 28.000,00 + 26 de R$ 596.00
Ou R$ 39.000,00 a vista.
Aceito veiculo de menor valor na troca.
Desde já Obrigado pela atenção.
Att.
Vagner Dias.
Cel: 012 9703 5464
Edu Brandão
21/08/2010, 14:27
Fala VVdias;
Qual a Km do carro? Está em perfeito estado ou tem algum detalhe?
As revisoes estão em ordem?
É tranquilo para transferir o financiamento?
Abs.
Edu Brandão
Qual KM?
Aceita minha VTR na troca e assumo a divida (transfiro, é CDC?)?
Tem alguma coisa para fazer no carro? Já fez trilha?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=75633
Tks.,
Flávio
Opa caro amigo!
Lindo seu carro!
É bem o que minha esposa está procurando!!!!!
Boa tarde kim.
Realmente o carro esta lindo.
Sem detalhes é só por combustivel e rodar.
Todas a mannutenções feitas somente em consecionaria, o financiamento é cdc e pode ser transferido, facilmente.
Se quiser mais informações pode entrar em contato, sem compromisso pelo cel 012 9703 5464 ou pelo e-mail vagnerlopesdias@ig.com.br
Att.
Vagner Dias.
Fala VVdias;
Qual a Km do carro? Está em perfeito estado ou tem algum detalhe?
As revisoes estão em ordem?
É tranquilo para transferir o financiamento?
Abs.
Edu Brandão
Boa tarde Edu.
A quilometragem esta em 117.000, todas as revisões foram feitas na mitsubishi, o carro esta impecavel, vale a pena conferir.
Só estou vendendo porque adquiri um imovel e não posso ficar com prestações no momento ( vou casar em breve, rsrsrsrs....)
Att.
Vagner Dias.
Cel 012 9703 5464
E-mail vagnerlopesdias@ig.com.br
Qual KM?
Aceita minha VTR na troca e assumo a divida (transfiro, é CDC?)?
Tem alguma coisa para fazer no carro? Já fez trilha?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=75633
Tks.,
Flávio
Boa noite Flavio.
O meu carro esta impecavel, sem nada para fazer, o financiamento é cdc facil de ser transferido.
Só estou vendendo porque recentemente adquiri um imovel e pretendo me casar em breve ( Doideira mas fazer oque, rsrsrsrs.....) e não posso ficar com o financiamento no momento, sabe como é casa + moveis + casamento + festa + contas e contas, rsrsrrsrs.......
Estou com ela a + ou - 3 anos e para mim não tem melhor, esta com 117.000, sendo que 80% só rodados em asfalto.
Trilha, trilha mesmo nunca fiz no maximo que vou é para fazenda de minha familia em Belo horizonte, algumas cachoeiras que conheço, mas nada muito radical.
E para esses fins o jipinho é 1000!!!
E seu carro como esta, qual a kilometragem?, pintura?, interior?, motor? e doc como estão, vc já fez muita trilha com ele?
No aguardo.
Vagner Dias.
Cel: 012 9703 5464.
E-mail: vagnerlopesdias@ig.com.br
Olá amigo, segue abaixo as respostas de suas perguntas, caso tenha alguma duvida, pode perguntar. Estarei indo para Gonçalves-MG lá para o dia 1 ou 2 de setembro e devo ficar até dia 8 ou 9, caso queira dar uma olhada na Ranger posso passar por ai, ok?
Abraço,
Flávio
Boa noite Flavio.
O meu carro esta impecavel, sem nada para fazer, o financiamento é cdc facil de ser transferido.
Só estou vendendo porque recentemente adquiri um imovel e pretendo me casar em breve ( Doideira mas fazer oque, rsrsrsrs.....) e não posso ficar com o financiamento no momento, sabe como é casa + moveis + casamento + festa + contas e contas, rsrsrrsrs.......
Estou com ela a + ou - 3 anos e para mim não tem melhor, esta com 117.000, sendo que 80% só rodados em asfalto.
Trilha, trilha mesmo nunca fiz no maximo que vou é para fazenda de minha familia em Belo horizonte, algumas cachoeiras que conheço, mas nada muito radical.
E para esses fins o jipinho é 1000!!!
E seu carro como esta, qual a kilometragem (130.000)?, pintura (raladinha/pequenos detalhes)?, interior(excelente)?, motor(totalmente revisado e perfeito)? e doc como estão(tudo em meu nome, sem dividas, multas ou alienação), vc já fez muita trilha com ele(fiz uma radical que foi castelhanos com o pessoal de SJC e assim que voltei já deixei no meca que trocou todos os oleos, fez lavagem tecnica e revisou tudo trocando só um terminal de direção que parecia estar com pequena folga e passeios, mais nada, uso para ir para minha casa em Gonçalves-MG que tem 8 km de terra pra chegar)? Além disso tenho tudo planilhado e com NF de tudo que fiz no carro, esta tudo em perfeito estado, vale mais de 30k com certeza, excelente carro, estou com ele ha mais de 2 anos, sou o segundo dono e só venderei pq quero uma 0km para equipar/investir para ficar uns 10 anos no minimo e o seu carro casaria perfeito com o meu cunhado que poderia pagar este valor financiado para mim, entendeu?
No aguardo.
Vagner Dias.
Cel: 012 9703 5464.
E-mail: vagnerlopesdias@ig.com.br
Olá amigo, segue abaixo as respostas de suas perguntas, caso tenha alguma duvida, pode perguntar. Estarei indo para Gonçalves-MG lá para o dia 1 ou 2 de setembro e devo ficar até dia 8 ou 9, caso queira dar uma olhada na Ranger posso passar por ai, ok?
Abraço,
Flávio
OK.
Att.
Vagner Dias.
E aí caro amigo!
Viu as fotos?
Att.
Kim.
Segue mais fotos
Senhores segue mais fotos atualizadas ( 22/08/2010).
Att.
Vagner Dias
Senhores segue mais fotos atualizadas ( 22/08/2010).
Att.
Vagner Dias
Mais fotos.
Att.
Vagner Dias
E aí caro amigo!
Viu as fotos?
Att.
Kim.
Kim boa noite.
desculpe a demora em responder, mas estava viajando a trabalho e só retornei hoje
Mas enfim, recebi as suas fotos e vi que sua caminhonete esta muito bonita mesmo, porem recebi uma outra posta de venda onde entraria 100% de dinheiro no negocio, proposta essa que estarei aguardando até segunda feira dia 30/08 devido o comprador estar aguardando liberação de financiamento.
Se acaso não der certo e vc ainda não tiver fechado negocio com outro carro e ainda tiver intersse eu te ligo, Ok.
Mais uma vês peço desculpas pela demora no retorno.
Um forte abraço.
Vagner Dias.
Kim boa noite.
desculpe a demora em responder, mas estava viajando a trabalho e só retornei hoje
Mas enfim, recebi as suas fotos e vi que sua caminhonete esta muito bonita mesmo, porem recebi uma outra posta de venda onde entraria 100% de dinheiro no negocio, proposta essa que estarei aguardando até segunda feira dia 30/08 devido o comprador estar aguardando liberação de financiamento.
Se acaso não der certo e vc ainda não tiver fechado negocio com outro carro e ainda tiver intersse eu te ligo, Ok.
Mais uma vês peço desculpas pela demora no retorno.
Um forte abraço.
Vagner Dias.
Aproveitem excelente carro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bom dia.
Vendo uma Mitsubishi Pajero TR4, ano e modelo 2005, manual, completa + banco de couro, 4X4, farol alto, baixo e milha com xenon, estribos laterais e Rack de teto( modelo GLS Top Line), cor prata.
O carro esta impecável, sou 3º dono, em anexo segue fotos.
Valor R$ 28.000,00 + 26 de R$ 596.00
Ou R$ 39.000,00 a vista.
Aceito veiculo de menor valor na troca.
Desde já Obrigado pela atenção.
Att.
Vagner Dias.
Cel: 012 9703 5464
Pessoal aceito veiculo no valor de até 28.000.00 na troca!!!!!!
Opa Caro amigo!
A ranger já foi!
A patroa já está com o carro 0km!
Valeu!
Att.
Kim.
Opa Caro amigo!
A ranger já foi!
A patroa já está com o carro 0km!
Valeu!
Att.
Kim.