Conectar

Ver Versão Completa : Mais uma F 75

Páginas : 1 2 [3] 4

Marco-Maga
22/02/2011, 23:16
:palmas:EITA QUE AGORA NAO VAI PARAR UMA TORA NA MATA....SAFIRA E MARCÃO, NÃO TEM TORA QUE SEGURE...KKKKKK

Serginho,

Pois é, mas é mata reflorestada, não corto nada nativo...

Alias tava pensando em tentar fazer um encontro aqui de f 75 antes do encontro de novembro..

O que acham???:pensativo:

SERGINHO DA F-75
25/02/2011, 08:59
Serginho,

Pois é, mas é mata reflorestada, não corto nada nativo...

Alias tava pensando em tentar fazer um encontro aqui de f 75 antes do encontro de novembro..

O que acham???:pensativo:

o marcao legal a ideia,:concordo: veja uma data, se possivel com certeza irei, queria ir de f-75 mas depende da data....senão vou nem que for de jegue:pensativo::dance:

Marco-Maga
25/02/2011, 13:35
o marcao legal a ideia,:concordo: veja uma data, se possivel com certeza irei, queria ir de f-75 mas depende da data....senão vou nem que for de jegue:pensativo::dance:

Serginho,

A ideia tá lançada, pode dizer a data... :pensativo:

Vamos conversando... :concordo:

Hoje vou trocar o alternador da Safira, vou colocar um de 90 amperes...:putz:

Arrivabene
25/02/2011, 17:27
Fala Marco !!! Tudo Joia ?

Vou postar umas fotos do meu Jeep aqui no seu tópico, se souber de alguem me avise. Esta comigo ha quatro anos....fiz tudo nele !!! Para quem quer um Jeep CONFIAVEL !!! 6cc 4 marchas...

Ah, e quanto ao seu Guincho ZHME 12.000I esta satisfeito ?

Abs

Marco-Maga
25/02/2011, 21:07
Fala Marco !!! Tudo Joia ?

Vou postar umas fotos do meu Jeep aqui no seu tópico, se souber de alguem me avise. Esta comigo ha quatro anos....fiz tudo nele !!! Para quem quer um Jeep CONFIAVEL !!! 6cc 4 marchas...

Ah, e quanto ao seu Guincho ZHME 12.000I esta satisfeito ?

Abs

Fabio,

E ai tudo bem!!!!

Caraca o Cj ta inteiro heim....:palmas:

Vou ver se ofereço pra uns amigos...

Quanto ao guincho, show de bola, hoje troquei o alternador de 45 para um de 90a, que diferença.... Puta guincho, aconselho..:concordo:

SERGINHO DA F-75
25/02/2011, 22:46
Serginho,

A ideia tá lançada, pode dizer a data... :pensativo:

Vamos conversando... :concordo:

Hoje vou trocar o alternador da Safira, vou colocar um de 90 amperes...:putz:
:stop:opa, diz ai galera...eu sou peixe pequeno, tenho que ir na rabera da turma mais experiente, eu nao tenho ideia de uma data, mas pode dizer voces por ai.:-|:-| EHHH:pensativo::pensativo: Julho agosto e setembro, pra mim eh mais dificil (domingo ateh que da) por que eh a minha alta temporada na pousada, tem congresso todos os finais de semana, mas eh o que eu falei se der vou nem que for de jegue hihihi...:razz::razz:

COMO QUE SERIA O ESQUEMA??? VC JA FEZ ALGUNS QUE EU SEI...

agora esse alternador de que carro vc vai colocar, o meu ja nem vou montar mais....so nao sei qual colocar, meu meca tem um do motor AP, sera que serve, ou ppreciso saber quantos amperes sao??????
:pipoca:

Marco-Maga
26/02/2011, 00:04
:stop:opa, diz ai galera...eu sou peixe pequeno, tenho que ir na rabera da turma mais experiente, eu nao tenho ideia de uma data, mas pode dizer voces por ai.:-|:-| EHHH:pensativo::pensativo: Julho agosto e setembro, pra mim eh mais dificil (domingo ateh que da) por que eh a minha alta temporada na pousada, tem congresso todos os finais de semana, mas eh o que eu falei se der vou nem que for de jegue hihihi...:razz::razz:

COMO QUE SERIA O ESQUEMA??? VC JA FEZ ALGUNS QUE EU SEI...

agora esse alternador de que carro vc vai colocar, o meu ja nem vou montar mais....so nao sei qual colocar, meu meca tem um do motor AP, sera que serve, ou ppreciso saber quantos amperes sao??????
:pipoca:

Serginho,

O encontro não é meu, pode ser de todos..

Vamos esquentando a ideia..:concordo:

Quanto ao alternador, eu se fosse vc ja colocaria um de no minimo 90 amperes como coloquei hoje, cara, ficou show..:dance:

Farol mais alto e claro, guincho a mil por hora, partida muito melhor..

Tive que fazer uma adaptação esse que coloquei acho que é de algum carro da WW com motor 2.0.

Veja as fotos do que tirei que é o motorcraft e do que coloquei, tive que fazer uma adaptação, mas nada dificel..

Preste atenção no suporte de cada alternador, são diferentes por isso a adaptação.

SERGINHO DA F-75
26/02/2011, 12:27
Serginho,

O encontro não é meu, pode ser de todos..

Vamos esquentando a ideia..:concordo:

Quanto ao alternador, eu se fosse vc ja colocaria um de no minimo 90 amperes como coloquei hoje, cara, ficou show..:dance:

Farol mais alto e claro, guincho a mil por hora, partida muito melhor..

Tive que fazer uma adaptação esse que coloquei acho que é de algum carro da WW com motor 2.0.

Veja as fotos do que tirei que é o motorcraft e do que coloquei, tive que fazer uma adaptação, mas nada dificel..

Preste atenção no suporte de cada alternador, são diferentes por isso a adaptação.
:!:marcos eu nao sei como foi os outros, se tiver errado vc diz, vou dar a ideia que agente faz por aqui com o pessoal que (pensa) que joga bola...
eh assim,, agente marca uma data e cada um leva uma carninha, uma cevejinha, uns descartaveis, vai combinando, ai no dia junta tudo e faz a festa, o intuito na verdade eh trocar ideia, jogar um truco, escuta umas moda caipira, jaga bola ninguem joga, mas todo mundo sabe que a bola eh o que menos interessa...acho que eh o mesmo caso. o que vc acha???

Marco-Maga
26/02/2011, 14:35
:!:marcos eu nao sei como foi os outros, se tiver errado vc diz, vou dar a ideia que agente faz por aqui com o pessoal que (pensa) que joga bola...
eh assim,, agente marca uma data e cada um leva uma carninha, uma cevejinha, uns descartaveis, vai combinando, ai no dia junta tudo e faz a festa, o intuito na verdade eh trocar ideia, jogar um truco, escuta umas moda caipira, jaga bola ninguem joga, mas todo mundo sabe que a bola eh o que menos interessa...acho que eh o mesmo caso. o que vc acha???

Serginho,

Tá certinho, coloco meu sitio a disposição e podemos marcar um sabado que fique bom para todos, dá para fazer um bate volta...

Cada um leva uma carninha, cerveja, refri e musica sertaneja, só não esquece o baralho...kkkk :concordo:

SERGINHO DA F-75
26/02/2011, 19:06
Serginho,

Tá certinho, coloco meu sitio a disposição e podemos marcar um sabado que fique bom para todos, dá para fazer um bate volta...

Cada um leva uma carninha, cerveja, refri e musica sertaneja, só não esquece o baralho...kkkk :concordo:

beleza, eh so agitar a data e mandar o endereço, :concordo:ta trucado:razz:

Marco-Maga
27/02/2011, 19:00
beleza, eh so agitar a data e mandar o endereço, :concordo:ta trucado:razz:

Serginho,

Aceito sugestão de data....:pensativo:

E vamos falando com o pessoal....:concordo:

Júnior_NF
01/03/2011, 09:26
Fala Marcão,

Show de bola esse guincho!!! :palmas:
A sua F75 é para trabalho e esta chique demais, fico imaginando se ela fosse para trilha, tenho até de imaginar o mostro que seria...:concordo:
Forte abraço :concordo:

Amigos,

Hoje estreia com pompa e circustancia o Guicho...:shock:

Caraca, foi show de bola e uma mão na roda...

Puxei varias toras....

Vejam as fotos...

SERGINHO DA F-75
01/03/2011, 12:41
Serginho,

Aceito sugestão de data....:pensativo:

E vamos falando com o pessoal....:concordo:

eta porvo, ja que ninguem se manifesta, veja ai marcos, 14 de maio vai dar uns 06 meses antes do encontro de atibaia, ou vc acha melhor mais perto, si nao conversa com o pessoal que ta mais proximo de sp e da sua regiao, e ve o que eles acham, eu to tentando apresar os trampos na "carol" se tiver andando quem sabe vou com ela,, hhuuhuuu...
um abraço:dance::dance:

Fornara
01/03/2011, 16:03
Se mora-se mais perto ia com prazer neste encontro para bater papo, tropcar ideia e dar muita risada:lol: Se organizem e participem gente, são estes momentos que fazem a vida valer mais a pena:concordo:

Marco, seu guincho ficou muito bom, quem sabe quando meus eucaliptus estiverem na hora de cortar eu tbem coloque um na F.
Vou te falar o que estou pensando em fazer com meus eucaliptus:
Aqui no planalto catarinense o inverno é muito rigoroso, e todo mundo tem fogão a lenha em casa, quer dizer tem um consumo enorme de lenha no inverno. Eu tô pensando em fazer como um amigo meu esta fazendo. Ele foi mais esperto e plantou bem antes que eu e já esta colhendo os resultados. Ele esta picando para vender lenha para fogão: R$ 70,00 a R$ 80,00 o m³:shock:. Quer dizer aqui o euclipto produz aos 12 anos (sem contar o raleio aos 3) em torno de 3 m³ por pé. Nosso espaçamento é 3x3m o que dá 1.110 plantas por hectare (10.000m²), ou 3.330m³ de madeira no corte final.
Então se vendessemos como lenha picada teríamos uma receita bruta em torno de R$ 230.000,00/ hectare. Ele me disse que tirando os custos (motoserra, transporte/carga/descarga, e pessoal que corta e pica) sobra em torno de 70% de resultado líquido!!:o
Quem sabe esta ideia sirva para voce aí também!
Um tio meu tem uma area de eucaliptus e esta vendendo picada (em torno de 80cm de comprimento roliça) para aquecedores de agua em hoteis/moteis, hospitais, churrascarias (carne) a R$ 50,00/m³.:-) Tbém é outra opção. Vamos parlando:concordo:

Gostei da ideia da manta no teto antes da forração. Vou adotar!:concordo: Abraço e mostra mais da lida do guincho no sitio!:lol:

Fornara
01/03/2011, 16:42
Se mora-se mais perto ia com prazer neste encontro para bater papo, tropcar ideia e dar muita risada:lol: Se organizem e participem gente, são estes momentos que fazem a vida valer mais a pena:concordo:

Marco, seu guincho ficou muito bom, quem sabe quando meus eucaliptus estiverem na hora de cortar eu tbem coloque um na F.
Aqui no planalto catarinense o inverno é muito rigoroso, e todo mundo tem fogão a lenha em casa, quer dizer tem um consumo enorme de lenha no inverno. Eu tô pensando em fazer como um amigo meu esta fazendo. Ele foi mais esperto e plantou bem antes que eu e já esta colhendo os resultados. Ele esta picando para vender lenha para fogão: R$ 70,00 a R$ 80,00 o m³:shock:. Quer dizer aqui o euclipto produz aos 12 anos (sem contar o raleio aos 3) em torno de 3 m³ por pé. Nosso espaçamento é 3x3m o que dá 1.110 plantas por hectare (10.000m²), ou 3.330m³ de madeira no corte final.
Então se vendessemos como lenha picada teríamos uma receita bruta em torno de R$ 230.000,00/ hectare. Ele me disse que tirando os custos (motoserra, transporte/carga/descarga, e pessoal que corta e pica) sobra em torno de 70% de resultado líquido!!:o
Um tio meu tem uma area de eucaliptus e esta vendendo picada (em torno de 80cm de comprimento roliça) para aquecedores de agua em hoteis/moteis, hospitais, churrascarias (carne) a R$ 50,00/m³.:-) Tbém é outra opção. Vamos parlando:concordo:

Gostei da ideia da manta no teto antes da forração. Vou adotar!:concordo: Abraço e mostra mais da lida do guincho no sitio!:lol:

:putz:Estrapolei meus calculos!! Tô querendo ficar rico demais!!:oops:
Na verdade a nossa produção media é de 0,8 m³/planta aos 12 anos o que daria uma renda bruta em torno de R$ 62.000,00/ha o que não deixa de ser promissor, ainda mais que podemos utilizar areas que não serviriam para agricultura e pecuaria!! :concordo:

Lopes
01/03/2011, 18:38
Fala Marco!
Terminei a Safira II, olha a foto;
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,abraço:concor do:

Marco-Maga
01/03/2011, 22:59
Fala Marcão,

Show de bola esse guincho!!! :palmas:
A sua F75 é para trabalho e esta chique demais, fico imaginando se ela fosse para trilha, tenho até de imaginar o mostro que seria...:concordo:
Forte abraço :concordo:

Junior,

Tudo bem?

Pois é a Safira tá ficando xique...kkk

Tô louco pra fazer uns passeios com ela..:dance:

Tô de olho na sua tb...:concordo:

Marco-Maga
01/03/2011, 23:01
eta porvo, ja que ninguem se manifesta, veja ai marcos, 14 de maio vai dar uns 06 meses antes do encontro de atibaia, ou vc acha melhor mais perto, si nao conversa com o pessoal que ta mais proximo de sp e da sua regiao, e ve o que eles acham, eu to tentando apresar os trampos na "carol" se tiver andando quem sabe vou com ela,, hhuuhuuu...
um abraço:dance::dance:

Serginho,

Essa data é boa, vou falar com o Loló, Fernando, Lopes, Junior e quem mais quiser ir...

Vamos churrasquear, truquear e trilhar lá no sitio..:concordo:

E contar muuuuitaaaaaa Mentira....:palmas:

Marco-Maga
01/03/2011, 23:07

Fornara,

Então vc quer dizer que o m³ ai pra lenha esta 70,00 :pensativo:

Aqui em Sp e região esta a 90,00...:dance:

Eu tô plantando 2x2m e não ficou ruim não...

Vamos ver no final o que vai dar...:concordo:

Marco-Maga
01/03/2011, 23:09
Fala Marco!
Terminei a Safira II, olha a foto;
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,abraço:concor do:

Lopes,

Vc tá podendo...:shock:

Ainda bem que essa ai da foto não é a Sua Safira, senão a minha ia ficar parecendo rebaixada...kkkkk

Mas quero muito ver a sua safira II...:concordo:

SERGINHO DA F-75
02/03/2011, 18:39
Serginho,

Essa data é boa, vou falar com o Loló, Fernando, Lopes, Junior e quem mais quiser ir...

Vamos churrasquear, truquear e trilhar lá no sitio..:concordo:

E contar muuuuitaaaaaa Mentira....:palmas:

:lol:legal. :stop:vou confessar uma coisa, se der certo de eu ir sera minha primeira trilha:oops::oops::oops:, vc acredita to reformando uma f-75, e nunca fiz uma trilha:oops::oops:, nao vai rir nao hem...
um abraco vamo combinando....

ta rindo neh???:rolleyes:

Marco-Maga
02/03/2011, 19:22
:lol:legal. :stop:vou confessar uma coisa, se der certo de eu ir sera minha primeira trilha:oops::oops::oops:, vc acredita to reformando uma f-75, e nunca fiz uma trilha:oops::oops:, nao vai rir nao hem...

Serginho,

Para tudo tem a 1° vez...

O mais importante na hora de fazer trilha é nunca entrar sozinho em uma..
Ter bons pneus, e algumas ferramentas..:concordo:

Logo, logo te batizamos...:dance:

Lopes
02/03/2011, 19:44

Serginho fica em paz, pois você não está sozinho:rolleyes:, também terei de ser batizado, a unica trilha que fiz na minha vida foi de bicicleta kkkkkkkkkkkk,
mas nunca é tarde,:dance:e também não estou preparando um carro para essa finalidade, agora a SafiraII, vai subir até nos eucalipitos do Sitio do Marco,Rsrsrsrsrsrs.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

dinyursopanda
02/03/2011, 21:07
rsrrsrrs Intao os 2 amigos acima tambem nao estao sosinho,nunca fis trilha nem de ape :oops: Mas quando eu terminar a minha Rural Anita Cristina, acho que ela vai aguentar um pouco de barro:dance: Mas nunca termino, sempre mudo algo,era 4x2 cambio 4 marchas, agora coloquei 4x4 e cambio 5 marchas,agora quero colocar caixa satelite com b roqueio,e freio a disco na traseira pois na dianteira ja tem. Ufa acho que quando terminar a Anita vou ter que arumar outra mulher , pois a minha ja esta quase largando :putz:

SERGINHO DA F-75
03/03/2011, 07:01
Serginho fica em paz, pois você não está sozinho:rolleyes:, também terei de ser batizado, a unica trilha que fiz na minha vida foi de bicicleta kkkkkkkkkkkk,
mas nunca é tarde,:dance:e também não estou preparando um carro para essa finalidade, agora a SafiraII, vai subir até nos eucalipitos do Sitio do Marco,Rsrsrsrsrsrs.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

:concordo:tamo junto lopes, pelo menos acho que estamos em boas maos,,, vai ser muita sueira, ja to ateh vendo....:concordo:

SERGINHO DA F-75
03/03/2011, 07:09
rsrrsrrs Intao os 2 amigos acima tambem nao estao sosinho,nunca fis trilha nem de ape :oops: Mas quando eu terminar a minha Rural Anita Cristina, acho que ela vai aguentar um pouco de barro:dance: Mas nunca termino, sempre mudo algo,era 4x2 cambio 4 marchas, agora coloquei 4x4 e cambio 5 marchas,agora quero colocar caixa satelite com b roqueio,e freio a disco na traseira pois na dianteira ja tem. Ufa acho que quando terminar a Anita vou ter que arumar outra mulher , pois a minha ja esta quase largando :putz:
:concordo:eh isso ai, vamos fazer um batizado coletivo, kkkkkk diny a anita ta ficando show de bola, voces vao aguentar muita trilha ainda, o negocio eh ir na rabera dos mestres....mas agente chega la...segura a mulherada ciumenta, nao tem jeito se nao eh ciume de mulher eh do carro, se nao eh do carro elas sempre aruummam ulguma coisa, essa situacao soh muda de endereco....:concordo:

SERGINHO DA F-75
03/03/2011, 07:12
Serginho,

Para tudo tem a 1° vez...

O mais importante na hora de fazer trilha é nunca entrar sozinho em uma..
Ter bons pneus, e algumas ferramentas..:concordo:

Logo, logo te batizamos...:dance:

:dance::dance:eta vamo que vamo marcao, tem mais gente pra ser batizado ai, pode se manifestar, vamos aumentar a familia 4x4.....:dance::dance::dance:

Lopes
03/03/2011, 12:43
KKKKKKKKKKKKKKK, cara estou rindo muito, é como se eu estivesse em um espelho falando comigo mesmo, KKKKKKKKKK, meu igual, abraço:concordo:

Marco-Maga
03/03/2011, 13:01
Serginho, Lopes e Diny,

Vamos com calma, pq quando o bichinho trilha e 4X4 pegar vcs ai vai ser Ph#$@...kkk

Tudo a seu tempo, mas que é divertido é...

Quanto as patroas, ou elas gostam ou odeiam como a minha..kkk:shock:

Se gostam podemos marcar algo mais leve com churras no final, mas se odeiam.. ai fica dificel..:putz:

Em tempo, o que vcs vão fazer nesses dias de carnaval aqui em Sampa?:pensativo:

dinyursopanda
03/03/2011, 17:14
E verdade ,as patroas ou vao amar ou odear, mas o negocio acho que ja ta no sangue, cheiro de ole,gazolina, e muito barro kkkkkkkkk assim vc vai saber se oque ela sentia e amor ou nao:putz:

SERGINHO DA F-75
03/03/2011, 19:09
Serginho, Lopes e Diny,

Vamos com calma, pq quando o bichinho trilha e 4X4 pegar vcs ai vai ser Ph#$@...kkk

Tudo a seu tempo, mas que é divertido é...

Quanto as patroas, ou elas gostam ou odeiam como a minha..kkk:shock:

Se gostam podemos marcar algo mais leve com churras no final, mas se odeiam.. ai fica dificel..:putz:

Em tempo, o que vcs vão fazer nesses dias de carnaval aqui em Sampa?:pensativo:

eh isso ai mestre...marcao a pousada ta alugada mas eh so o espaco o grupo vaii levar tudo, ai eh mais tranquilo pra mim, sabado provavelmente vou vir pra sampa pintar o portao de casa que to trocando, domingo devo ficar por la, segunda devo ir pra Pedreira, terca pousada de novo, :pensativo:mais ou menos isso que vou ta fazendo no carnaval....:pensativo:

SERGINHO DA F-75
03/03/2011, 19:18
KKKKKKKKKKKKKKK, cara estou rindo muito, é como se eu estivesse em um espelho falando comigo mesmo, KKKKKKKKKK, meu igual, abraço:concordo:
:-):-)pode crer lopes, eh isso mesmo.....

Marco-Maga
03/03/2011, 23:48
:-):-)pode crer lopes, eh isso mesmo.....

Vcs são tudo louco....kkkkkk :putz:

Marco-Maga
05/03/2011, 18:13
eh isso ai mestre...marcao a pousada ta alugada mas eh so o espaco o grupo vaii levar tudo, ai eh mais tranquilo pra mim, sabado provavelmente vou vir pra sampa pintar o portao de casa que to trocando, domingo devo ficar por la, segunda devo ir pra Pedreira, terca pousada de novo, :pensativo:mais ou menos isso que vou ta fazendo no carnaval....:pensativo:

Serginho,

Vc tem pousada aonde?

Mas chega de mimimimi....

Cade as fotos da sua F, ta devendo muitas fotos...:pensativo:

mpozzer78
05/03/2011, 19:36
Ae moçada , vendo vcs falar em trilhas , truco , churrasco , aff , as lumbrigas aqui ficam atacadas , abraço a vc marco , serginho e amigos do forum .......

SERGINHO DA F-75
07/03/2011, 21:19
Serginho,

Vc tem pousada aonde?

:concordo:a posada eh da familia mas os mais envolvidos(quem toca) eh minha esposa e eu, fica em mairipora, eh uma pousada de eventos (so trabalhamos com grupos fechados) visita o site e quando quiser aparecer da um toque.
www.pousadamatodentro.com.br (e-mails) sergio@pousadamatodentro.com.br blz...
:parede::parede:cara a F ta praticamente do mesmo jeito...o que foi feito: freio a disco na dianteira, troca de vela, oleo, colocacao do tanque, revisao freios traseiro colocacao da pedaleira, hidrovacuo... falta: direcao hidraulica do santana(ta comprada) coluna direcao(comprada) alternador(comprado). colocar o motor no lugar e soldar os suportes do motor (tive que arrumar gambiarra que tava feita) ai acho que ela ja anda... depois (tirar a cabine e arrumar uma "piçarocas" que o funileiro nao fez (ou melhor, :discordo:não fez. Fazer toda a parte eletrica, colocar os vidros. tapeçaria inclusive bancos. assoalho da caçamba. rodas e pneus. emplacar e ai ja da pra rodar....falta pouco ne:pensativo::pensativo: to ferrrrraaaaddoo....
sera que eu consigo terminar pro encontro em novembro????

SERGINHO DA F-75
07/03/2011, 21:20
Serginho,

Vc tem pousada aonde?

:concordo:a posada eh da familia mas os mais envolvidos(quem toca) eh minha esposa e eu, fica em mairipora, eh uma pousada de eventos (so trabalhamos com grupos fechados) visita o site e quando quiser aparecer da um toque.
www.pousadamatodentro.com.br (e-mails) sergio@pousadamatodentro.com.br blz...
:parede::parede:cara a F ta praticamente do mesmo jeito...o que foi feito: freio a disco na dianteira, troca de vela, oleo, colocacao do tanque, revisao freios traseiro colocacao da pedaleira, hidrovacuo... falta: direcao hidraulica do santana(ta comprada) coluna direcao(comprada) alternador(comprado). colocar o motor no lugar e soldar os suportes do motor (tive que arrumar gambiarra que tava feita) ai acho que ela ja anda... depois (tirar a cabine e arrumar uma "piçarocas" que o funileiro fez (ou melhor, :discordo:não fez. Fazer toda a parte eletrica, colocar os vidros. tapeçaria inclusive bancos. assoalho da caçamba. rodas e pneus. emplacar e ai ja da pra rodar....falta pouco ne:pensativo::pensativo: to ferrrrraaaaddoo....

Marco-Maga
08/03/2011, 01:37
www.pousadamatodentro.com.br (http://www.pousadamatodentro.com.br) (e-mails) sergio@pousadamatodentro.com.br blz...
:parede::parede:cara a F ta praticamente do mesmo jeito...o que foi feito: freio a disco na dianteira, troca de vela, oleo, colocacao do tanque, revisao freios traseiro colocacao da pedaleira, hidrovacuo... falta: direcao hidraulica do santana(ta comprada) coluna direcao(comprada) alternador(comprado). colocar o motor no lugar e soldar os suportes do motor (tive que arrumar gambiarra que tava feita) ai acho que ela ja anda... depois (tirar a cabine e arrumar uma "piçarocas" que o funileiro fez (ou melhor, :discordo:não fez. Fazer toda a parte eletrica, colocar os vidros. tapeçaria inclusive bancos. assoalho da caçamba. rodas e pneus. emplacar e ai ja da pra rodar....falta pouco ne:pensativo::pensativo: to ferrrrraaaaddoo....

:shock: caraca, falta pouco....:putz:

Mas com certeza pro encontro ela fica pronta, tenha fé e $$$$

Que motor está colocando?

E já tem ideia de pneus e rodas...:pensativo:

Marco-Maga
08/03/2011, 19:26
Ae moçada , vendo vcs falar em trilhas , truco , churrasco , aff , as lumbrigas aqui ficam atacadas , abraço a vc marco , serginho e amigos do forum .......

Marcos,

Num passa vontade não, acaba a colheita e vem pra cá...kkk :concordo:

SERGINHO DA F-75
09/03/2011, 15:19
:shock: caraca, falta pouco....:putz:

Mas com certeza pro encontro ela fica pronta, tenha fé e $$$$

Que motor está colocando?

E já tem ideia de pneus e rodas...:pensativo:

:concordo:e ai marcao, tenho que ter muita fe mesmo, so assim...o motor eh o mesmo, bf so nao sei se eh o 161 ou o outro, tinha uma duvida um tempo atras mas creio que eh o 161... eh que tinha uma gambiarra no suporte do motor ai tive que arrumar, falta so soldar. quanto a rodas quero por umas esportivas, mas nao tenho ideia ainda, pra encomendar fica caro a furacao eh 5 x 124, as da f-1000 sao 5 x 114 ai tem que tronear, mas como falta muito ateh chegar nas rodas, nao to pesquisando tanto, mas se vc souber de alguem vendendo umas rodinhas legais pra f-75 da um toque.

segue alguns modelos que gostei

Marco-Maga
09/03/2011, 22:46
:concordo:e ai marcao, tenho que ter muita fe mesmo, so assim...o motor eh o mesmo, bf so nao sei se eh o 161 ou o outro, tinha uma duvida um tempo atras mas creio que eh o 161... eh que tinha uma gambiarra no suporte do motor ai tive que arrumar, falta so soldar. quanto a rodas quero por umas esportivas, mas nao tenho ideia ainda, pra encomendar fica caro a furacao eh 5 x 124, as da f-1000 sao 5 x 114 ai tem que tronear, mas como falta muito ateh chegar nas rodas, nao to pesquisando tanto, mas se vc souber de alguem vendendo umas rodinhas legais pra f-75 da um toque.

segue alguns modelos que gostei

Serginho,

Eu colocaria uma roda dessas só se for de ferro, de liga num ponho, imagina numa trilha uma pedra e quebrar a roda..:pensativo:

SERGINHO DA F-75
11/03/2011, 20:03
Serginho,

Eu colocaria uma roda dessas só se for de ferro, de liga num ponho, imagina numa trilha uma pedra e quebrar a roda..:pensativo:

caramba eh tao fraca assim marcos, eu achei que fossem mais fortes???

Marco-Maga
11/03/2011, 22:58
caramba eh tao fraca assim marcos, eu achei que fossem mais fortes???

Serginho,

Fortes são, mas resistentes não!!

As de ferro como a minha são mais faceis de desamassar e de lidar...:concordo:

SERGINHO DA F-75
12/03/2011, 10:50
Serginho,

Fortes são, mas resistentes não!!

As de ferro como a minha são mais faceis de desamassar e de lidar...:concordo:
ta certo, vou aprendendo, eh que vc trabalha no sitio, como eu so bicho da cidade, penso que so vou usar a minha na estrada, dar umas volta por ai coisa e tal, eh que o bichinho da trilha ainda nao me pegou ne marcao, afinal tens uns caras pai pra vc batizar.....kkkkkkk

SERGINHO DA F-75
12/03/2011, 10:53
ta certo, vou aprendendo, eh que vc trabalha no sitio, como eu so bicho da cidade, penso que so vou usar a minha na estrada, dar umas volta por ai coisa e tal, eh que o bichinho da trilha ainda nao me pegou ne marcao, afinal tens uns caras pai pra vc batizar.....kkkkkkk
mas tenho raizes no interior, nao vai pensando que nao gosto de sitio nao hem, meu pai mora em um, e la temos umas criacao, um pomar , lago pra pescar, fogao a lenha ...e tem mais da varanda da pra ver os bois, tamos perto de umas mil cabeca........

calma ai, do vizinho, o vizinho tem umas mir cabeca...kakakakakakakakakakkakaka

Marco-Maga
13/03/2011, 02:19

Serginho,

Vc pode não trabalhar com ela, pode ser bicho da cidade, mas com a F vc vai querer fazer alguma bricadeira para ver do que a sua F é capaz, a não ser que vc fique andando só no asfalto e cidade.

Mas tenho certeza que vai querer pegar um barrinho....:dance:

Tem varias rodas bonitas de ferro......:pensativo:

Marco-Maga
13/03/2011, 23:28
Amigos,

Chegou a hora de conhecerem a Safira...:dance:

Acesse o link...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=87979

Abs.

Marco-Maga
20/03/2011, 15:22
Olá amigos!!!

Caraca, isso aqui tá parado heim...:putz:

Coloquei mais um acessorio na F para quando for viajar ou fazer trilha..kk

Olhem as fotos...:pensativo:

Fornara
20/03/2011, 23:05
Olá amigos!!!

Beleza Marco! E bom que este baú tem chave! Tô na torcida que este encontro saia, bela iniciativa :concordo:
Marco me diz uma coisa: Onde é engatada a mangueira do servo freio no motor? Andei pesquisando no forum mas os tópicos que tem a respeito são meio devagar e não mostram este detalhe. Será que tem que fazer alguma adaptação para engatar esta mangueira no BF? Se puder posta umas fotos detalhadas do seu para dar uma ideia, valeu:concordo:

Eduardo Alemão
21/03/2011, 08:19
Não achei um topico de fotos de Rural.... coloco aqui essa beleza que achei na Vila de São Jorge na Chapada dos Veadeiros, em Goias. Apesar de estar 100% feliz com meu Samurai admiro pra caramba a Rural.

http://www.eduardoaigner.com.br/outros/Suzuki/AIG_ChapadaDosVeadeiros_03-2011_03774.jpg

http://www.eduardoaigner.com.br/outros/Suzuki/AIG_ChapadaDosVeadeiros_03-2011_03785.jpg

antonio umino
21/03/2011, 09:16
Eduardo Alemão. É isto aí, tem que postar as fotos da Rurais. Pelo jeito tentaram dar uma sombra a esta rural..Muito bom....

SERGINHO DA F-75
21/03/2011, 09:56
Olá amigos!!!

ta mesmo marcos ta paradao, coloquei umas fotos no meu topico e niguem comentou:sad::sad:,
agora este acessorio que vc colocou o que eh isssooo:pensativo::pensativo::pensativo: :putz::putz: :stop::stop: :razz::razz:ja sei eh pra encher de gelo e cerveja, certo:?::?::dance::dance:kakakakak

Lopes
21/03/2011, 18:42
Grande Marco!

Cara recebi a MP sua sobre o encontro, obrigado por lembrar de mim , tive sumido e vou continuar por um tempo, estou trabalhando feito um cavalo:parede:, até parei a F estou com medo de ficar mais dois anos para terminar o restante,KKKKKKKK,:putz:mas logo consigo tirar o acumulo de serviço e volto a pegar na raiovac,não sei se vai dar para ir ao encontro, vou tentar sei que estou errando comigo mesmo, mas assumi compromissos e não posso deixar de cumpri-los ok, grande abraço:concordo:

Marco-Maga
21/03/2011, 20:07
Beleza Marco! E bom que este baú tem chave! Tô na torcida que este encontro saia, bela iniciativa :concordo:
Marco me diz uma coisa: Onde é engatada a mangueira do servo freio no motor? Andei pesquisando no forum mas os tópicos que tem a respeito são meio devagar e não mostram este detalhe. Será que tem que fazer alguma adaptação para engatar esta mangueira no BF? Se puder posta umas fotos detalhadas do seu para dar uma ideia, valeu:concordo:

Fornara,

Infelizmente não sei, o meu é OHC 4cc.

Mas o Lopes lá no seu tópico ele ja colocou até foto para vc...:concordo:

Boa sorte!!!

Marco-Maga
23/03/2011, 15:32
ta mesmo marcos ta paradao, coloquei umas fotos no meu topico e niguem comentou:sad::sad:,
agora este acessorio que vc colocou o que eh isssooo:pensativo::pensativo::pensativo: :putz::putz: :stop::stop: :razz::razz:ja sei eh pra encher de gelo e cerveja, certo:?::?::dance::dance:kakakakak

Serginho,

As suas fotos eu comentri sim!!:pensativo:

Quanto ao acessorio:pensativo: que eu coloquei alem de outras utilidades serve pra isso tb...kkk:palmas: :lol:

SERGINHO DA F-75
23/03/2011, 21:02
Serginho,

As suas fotos eu comentri sim!!:pensativo:

Quanto ao acessorio:pensativo: que eu coloquei alem de outras utilidades serve pra isso tb...kkk:palmas: :lol:
ta certo eh que achei que ja tinha postado as fotoss da direçao hidraulica, so depois que fui ver que ainda nao.....falha minha

mpozzer78
24/03/2011, 20:59
Marco , passando pra deixar um abraço !!

Marco-Maga
30/03/2011, 19:42
Marco , passando pra deixar um abraço !!

Marcos,

Como esta a colheita? Estamos pensando em fazer um mini encontro aqui no sitio..:dance:

SERGINHO DA F-75
30/03/2011, 19:54
Fornara,

Infelizmente não sei, o meu é OHC 4cc.

Mas o Lopes lá no seu tópico ele ja colocou até foto para vc...:concordo:

Boa sorte!!!

segue a foto que o lopes mandou

Pedrão B.
30/03/2011, 22:12
Depois do puxão de orelha, cá estou:oops:

Sobre a tomada de vácuo no BF, abaixo do carburador, no pseudo coletor existe um furo que fornecia vácuo para o limpador de pára-brisa.
Pode usar ela...

E esse churras, saí? Quando?

Estou numa correria atrás das coisas da RuraR...mas vamo que vamo!
[]'s

Marco-Maga
01/04/2011, 23:14
Depois do puxão de orelha, cá estou:oops:

Sobre a tomada de vácuo no BF, abaixo do carburador, no pseudo coletor existe um furo que fornecia vácuo para o limpador de pára-brisa.
Pode usar ela...

E esse churras, saí? Quando?

Estou numa correria atrás das coisas da RuraR...mas vamo que vamo!
[]'s

Pedrão,

Quem sou eu pra puxar orelha de alguem...kkkk

Pois o churras talvez seja dia 21 agora de abril..

Vamos ver se vc vem tb..:pipoca:

SERGINHO DA F-75
01/04/2011, 23:50
Pedrão,

Quem sou eu pra puxar orelha de alguem...kkkk

Pois o churras talvez seja dia 21 agora de abril..

Vamos ver se vc vem tb..:pipoca:

:stop::stop::discordo: seria 21 de maio, 21 de abril eh quarta feira:twisted: na minha agenda ta 21 de maio, se mudar vc me avisa....:parede::parede:

Júnior_NF
04/04/2011, 12:51
Opa churrasco :shock: :shock: :shock:
21 de maio :dance: :dance: :dance:
acho que vou me convidar... :oops: :oops: :oops:

:stop::stop::discordo: seria 21 de maio, 21 de abril eh quarta feira:twisted: na minha agenda ta 21 de maio, se mudar vc me avisa....:parede::parede:

Marco-Maga
04/04/2011, 13:43

Serginho,

Tô aqui rindo sozinho, ja virou tanta data que estou perdido..kkkk

Pensei que era 21 de abril por causa do feriado..kkk

MaS SE É 21 DE maio sem problemas, podiamos começar uma lista..:concordo: :pipoca:

Marco-Maga
04/04/2011, 13:45

Junior,

Vc tá esta convidado... Vamos fazer um pré encontro lá no meu sitio para nos conhecermos, trocar ideia e ver as viaturas..

Contar mentira e churrasquear...:pipoca:

SERGINHO DA F-75
04/04/2011, 15:10

blz, tive domingo em indaiatuba comendo um porco no tacho, vixxi tava bao demais....e vc tudo blz

SERGINHO DA F-75
04/04/2011, 15:40
Serginho,

Tô aqui rindo sozinho, ja virou tanta data que estou perdido..kkkk

Pensei que era 21 de abril por causa do feriado..kkk

MaS SE É 21 DE maio sem problemas, podiamos começar uma lista..:concordo: :pipoca:

:dance:
Data: 21 de Maio de 2011
Local: Sitio do Marco-Maga

Lista de presença
=============

Marco Maga
Serginho da f-75

Fornara
04/04/2011, 17:03
:sad: O Marcão tá tão envolvido com o encontro que esqueceu minha foto da posição do motor do limpador, kkkkkkk Marcão acha um tempo aí:concordo:

Marco-Maga
05/04/2011, 01:26
:sad: O Marcão tá tão envolvido com o encontro que esqueceu minha foto da posição do motor do limpador, kkkkkkk Marcão acha um tempo aí:concordo:

Fornara,

caraca, esqueci mesmo...:putz:

Preciso ir ao sitio para fotografar... da pra esperar...:?: :pensativo:

SERGINHO DA F-75
05/04/2011, 09:57
Fornara,

falando em sitio marcao como foi o passeio deste final de semana??? conseguiuu fechar a pousada?? deu tudo certo??:pipoca::pipoca:

Fornara
06/04/2011, 19:59
Fornara,

Não esquenta, tô esperando não faz nem 30 dias ainda, kkkkk:lol:
Brincadeira Marcão espero sem problemas pois minha reforma vai longe ainda:concordo: Abraço

Marco-Maga
06/04/2011, 20:37
Não esquenta, tô esperando não faz nem 30 dias ainda, kkkkk:lol:
Brincadeira Marcão espero sem problemas pois minha reforma vai longe ainda:concordo: Abraço

Fornara,

Talvez eu vá pro sitio este fim de semana, se for eu fotografo..:concordo:

Júnior_NF
08/04/2011, 13:23
Grande Serginho,

Pô que legal, numa proxima vez que vir para esses lados, me avise e combinalmos alguma coisa. :concordo:

Forte abraço.

blz, tive domingo em indaiatuba comendo um porco no tacho, vixxi tava bao demais....e vc tudo blz

Júnior_NF
08/04/2011, 13:25
Atualizando... :dance:

:dance:
Data: 21 de Maio de 2011
Local: Sitio do Marco-Maga

Lista de presença
=============

Marco Maga
Serginho da f-75

Marco Maga
Serginho da f75
Júnior_NF com a patroa

SERGINHO DA F-75
08/04/2011, 13:54
Grande Serginho,

Pô que legal, numa proxima vez que vir para esses lados, me avise e combinalmos alguma coisa. :concordo:

Forte abraço.

legal, junior meus pais, uma irmã e um irmão moram em indaiatuba, estou sempre por ai, quando for de novo com certeza dou um toque, blz,:concordo:

Gordinhocross
14/04/2011, 22:41
Boa noite Marcão, qual código do terminal da direção da F? Será o mesmo código independente do fabricante como por exemplo Nakata, TRW e etc.??

Marco-Maga
16/04/2011, 23:17
Boa noite Marcão, qual código do terminal da direção da F? Será o mesmo código independente do fabricante como por exemplo Nakata, TRW e etc.??

Gordinhos,

Num sei não...

Quem comprou recentemente foi o Diny..

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=67366&page=14

Ele deve ter os codigos....:pensativo:

Marco-Maga
16/04/2011, 23:24
Amigos,

Refiz o suporte do meu guincho...

A base que estava entortou quendo fui puxar uma tora, o guincho subiu...:putz:

Ai comprei uma base de ferro 5/8.. Caraca é grossa pra ca$#&..kkkk

Ai aproveitei para alinhar o guincho que estava desalinhado com a frente e coloquei dois ganchos extras tb...:concordo:

Lopes
17/04/2011, 11:40
Amigos,

Ai aproveitei para alinhar o guincho que estava desalinhado com a frente e coloquei dois ganchos extras tb...:concordo:
Fala Marco!

Ficou bom, baita trabalho hen, a Safira cada vez mais preparada parabéns:palmas:
Marco esse pneu da Safira roda bem em asfalto ou é só off, Quanto pago?

grande abraço....:concordo:

Pedrão B.
17/04/2011, 14:13
Fala Marco!
Ficou show, ponto de ancoragem é muito importante!
E o ZHME, se comporta bem?
Cara, chegou o pinhão do velocimetro de 20 dentes, mas não consegui montá-lo:pensativo:
[]'s

SERGINHO DA F-75
18/04/2011, 18:27
Amigos,

:palmas:caracas imagino o tamanho da tora que vc vai puchar agora, hem macao...:pensativo::pensativo:

Marco-Maga
18/04/2011, 22:53
Fala Marco!

Ficou bom, baita trabalho hen, a Safira cada vez mais preparada parabéns:palmas:
Marco esse pneu da Safira roda bem em asfalto ou é só off, Quanto pago?

grande abraço....:concordo:

Grande Lopes !!!!

Tá sumido meu camarada....

Pois é de trabalho mas a Safira ta ficando show...

Quanto aos pneus, eles são bons no asfalto tb..

Não lembro mas acho que foi 450,00 cada um o cara dando as carcaças..:pensativo:

Marco-Maga
18/04/2011, 23:01
Fala Marco!
Ficou show, ponto de ancoragem é muito importante!
E o ZHME, se comporta bem?
Cara, chegou o pinhão do velocimetro de 20 dentes, mas não consegui montá-lo:pensativo:
[]'s

Pedrão,

Pois é tb gostei do que fiz, vamos ver como se comporta, pq a outra base foi pro saco.. Oia a foto dela como ficou, ai imagina a força que o guincho fez...:putz:Imagina, o guincho tava quase encostado no bico e veja aonde ele foi parar.. kkkkkkk

Agora o ZHME tô gostando, ele tem um sensor que desliga o guincho por uns 5 minutos quando faz esforço para não queimar as selenoides..
Comigo aqui sempre desliga, pq abuso muito..kkk:pensativo:

O meu é de 12000l.

Pois é tô precisando comprar o pinhão pra minha tb.. Será que o meu é de 20 dentes tb?

Marco-Maga
18/04/2011, 23:02
:palmas:caracas imagino o tamanho da tora que vc vai puchar agora, hem macao...:pensativo::pensativo:

Serginho,

Num tenta imaginar, eu sou louco...kkkk

E quanto ao encontro que vamos ter....:pensativo:

Vai ser 21/05 mesmo? :pipoca:

Pedrão B.
18/04/2011, 23:29
Pedrão,

Pois é tb gostei do que fiz, vamos ver como se comporta, pq a outra base foi pro saco.. Oia a foto dela como ficou, ai imagina a força que o guincho fez...:putz:Imagina, o guincho tava quase encostado no bico e veja aonde ele foi parar.. kkkkkkk

Agora o ZHME tô gostando, ele tem um sensor que desliga o guincho por uns 5 minutos quando faz esforço para não queimar as selenoides..
Comigo aqui sempre desliga, pq abuso muito..kkk:pensativo:

O meu é de 12000l.

Pois é tô precisando comprar o pinhão pra minha tb.. Será que o meu é de 20 dentes tb?

Caramba Marco!

Mais um pouco e o guincho ia dar uma estilingada que você ia pegar ele lá em Piranguinho em um tabuleiro de pé de moleque!

Sua reduzida está montada?
Na minha não consegui introduzir(ui!) o pinhão nela montada, será que tem algum macete que não sei?:pensativo:

Ah, minha Jaca já está rodando...passou na vistoria e tudo!
Amanhã atualizo o tópico dela, hoje tô pregadão!

[]'s

CAVESO
19/04/2011, 00:01
Guincho bruto mesmo......kkkkkkkkkk

Lopes
19/04/2011, 13:03
Grande Lopes !!!!

Tá sumido meu camarada....

Pois é de trabalho mas a Safira ta ficando show...

Quanto aos pneus, eles são bons no asfalto tb..

Não lembro mas acho que foi 450,00 cada um o cara dando as carcaças..:pensativo:
To não Marco, é a situação mesmo," se correr o bicho pega se ficar o bicho come" KKKKKKKKKKKKKKKK,:putz:depois quero trocar uma ideia com você a respeito dos pneus ok, meu se não vendeu ainda preciso dessa relação 9x44 guarda pra mim ai:pensativo:, abraço

SERGINHO DA F-75
19/04/2011, 14:26
Serginho,

Num tenta imaginar, eu sou louco...kkkk

E quanto ao encontro que vamos ter....:pensativo:

Vai ser 21/05 mesmo? :pipoca:

:pipoca:Marcao voce quem sabe, pra mim ta marcado nesta data, to fazendo de tudo pra dar certo de ir, vamos fazer correr esta lista ai de presença, e fazer uma churra legal... agita ai:concordo::concordo:

Marco-Maga
20/04/2011, 22:35
Caramba Marco!

Mais um pouco e o guincho ia dar uma estilingada que você ia pegar ele lá em Piranguinho em um tabuleiro de pé de moleque!

Sua reduzida está montada?
Na minha não consegui introduzir(ui!) o pinhão nela montada, será que tem algum macete que não sei?:pensativo:

Ah, minha Jaca já está rodando...passou na vistoria e tudo!
Amanhã atualizo o tópico dela, hoje tô pregadão!

[]'s

Pedrão,

Pois é, quase o guincho foi parar em piranguinho mesmo..kkkk

Quando a reduzida, ta montada sim ..

O meu amigo mec, ja tirou o pinhão uma vez e com a reduzida montada, mas não lembro quantos dentes tinha.. E nem como ele fez para tirar..:pensativo:

Boa sorte!!

Marco-Maga
20/04/2011, 22:37
To não Marco, é a situação mesmo," se correr o bicho pega se ficar o bicho come" KKKKKKKKKKKKKKKK,:putz:depois quero trocar uma ideia com você a respeito dos pneus ok, meu se não vendeu ainda preciso dessa relação 9x44 guarda pra mim ai:pensativo:, abraço

Lopes,

Realmente, tem hora que é phoda!!

O que quiser saber sobre os pneus é só perguntar..:concordo:

Quanto a 9x44 estou com ela aqui em SP, só vou vender pq tô precisando da grana pra cobrir um negocio meu..

Se interessar me fale, vou ficar aqui em Sampa no feriado..:concordo:

Marco-Maga
20/04/2011, 22:40
:pipoca:Marcao voce quem sabe, pra mim ta marcado nesta data, to fazendo de tudo pra dar certo de ir, vamos fazer correr esta lista ai de presença, e fazer uma churra legal... agita ai:concordo::concordo:

Serginho,

Vamos então!!!

Amigos, estamos pensando em fazer um esquenta lá no meu sitio dia 21/05 Sabado..

Fazemos um churras, nos conhecemos e trocamos ideias...

Vamos começar uma lista!!

Marco Maga

Serginho F 75

Lopes

Loló

Fernando

Vamô aeee...

Marco-Maga
02/05/2011, 22:33
Serginho,

Vamos então!!!

Amigos, estamos pensando em fazer um esquenta lá no meu sitio dia 21/05 Sabado..

Fazemos um churras, nos conhecemos e trocamos ideias...

Vamos começar uma lista!!

Marco Maga

Serginho F 75

Lopes

Loló

Fernando

Vamô aeee...

E aeee... galera, vai rolar ...?????? :cool: :pular:

Lopes
02/05/2011, 22:52
Marco, acho que o pessoal ta tudo maluco atras de grana:shock:, assim como eu.
Mas ainda farta alguns dias vamos ver no que vai dar:brinde::drunk:
abraço:pular:

SERGINHO DA F-75
09/05/2011, 08:32
e ai marcos tudo blz, andei meio sumido, muito trampo mas tamo ai, a minha f-75 ta praticamente sem mudança, mas om churra ta em pe né, agita ai galera, vamos contar umas historias :euforico::violao::cool:, vamo que vamo....

Marco-Maga
12/05/2011, 22:58
e ai marcos tudo blz, andei meio sumido, muito trampo mas tamo ai, a minha f-75 ta praticamente sem mudança, mas om churra ta em pe né, agita ai galera, vamos contar umas historias :euforico::violao::cool:, vamo que vamo....

Serginho,

Por mim tá firme...

Galera e aeeeee....

Dia 21.. Vamos fazer um churras aqui no sitio..:cool: :pipoca:

ploesch
12/05/2011, 23:18
Marcão, tô animando de ir...
Preciso arrumar mais um jeep aqui pra ir comigo, pois quero ir por terra e além de não saber o caminho, sozinho de jeep é phoda...hehehe
Se souber de alguém aqui da região de Valinhos, Campinas, etc; me avisa tento combinar...
Abraço,

Marco-Maga
12/05/2011, 23:23
Preciso arrumar mais um jeep aqui pra ir comigo, pois quero ir por terra e além de não saber o caminho, sozinho de jeep é phoda...hehehe
Se souber de alguém aqui da região de Valinhos, Campinas, etc; me avisa tento combinar...
Abraço,

Tem o Junior NF, manda uma MP pra ele..

Gente boa a bessa..:concordo:

Prodoximo
13/05/2011, 06:58
Abraço,

Fala Paulo !!!

Tenta entrar em contato com o alguem do jeep clube de campinas..... a alguns anos atras eles fizeram esse trajeto !!!!

Deve ter na net esse caminho campinas p/ campos do jordão...

O caminho que conheço é de souzas a morungaba por terra...... depois por passa tres/tuiuti/ bragança paulista joanopolis por asfalto ..... e até santo antonio do pinhal por terra.....

Ja fiz esse trajeto.... é so ir perguntando para os nativos...... que vc chega !!!!

Cara......

para esse percurso de jeep.... tem q sair de madrugadão !!!!

Uma pena não poder ir......

Abração !!!

Marco-Maga
17/05/2011, 00:54
Fala Paulo !!!

Tenta entrar em contato com o alguem do jeep clube de campinas..... a alguns anos atras eles fizeram esse trajeto !!!!

Deve ter na net esse caminho campinas p/ campos do jordão...

O caminho que conheço é de souzas a morungaba por terra...... depois por passa tres/tuiuti/ bragança paulista joanopolis por asfalto ..... e até santo antonio do pinhal por terra.....

Ja fiz esse trajeto.... é so ir perguntando para os nativos...... que vc chega !!!!

Cara......

para esse percurso de jeep.... tem q sair de madrugadão !!!!

Uma pena não poder ir......

Abração !!!

Ricardo,

Tenta vir, vai ser show..

Assim conhece mais amigos pessoalmente..

Marco-Maga
17/05/2011, 22:44
Abraço,

Loló,

Tem o Pedro B, o Junior NF..

E aeee... pessoal...

Vamu animar....

SERGINHO DA F-75
19/05/2011, 21:39
Loló,

Tem o Pedro B, o Junior NF..

E aeee... pessoal...

Vamu animar....

marcao to indo sabado hem, vou bater ai na porteira do sitio, separa aqueles quebra venTo da f-75 vou levar os meus pra vc dar uma olhada, mas acho que vou ter que trocar mesmo...:confused::concordo:

Marco-Maga
20/05/2011, 00:29
marcao to indo sabado hem, vou bater ai na porteira do sitio, separa aqueles quebra venTo da f-75 vou levar os meus pra vc dar uma olhada, mas acho que vou ter que trocar mesmo...:confused::concordo:

Serginho,

Sem problemas...

Tô esperando vcs...

Só não esquece de me ligar a hora que estiver passando o tunel na serra, ai da tempo de eu descer até a porteira do sitio..

Marco-Maga
21/05/2011, 18:36

Serginho,

Realmente foi muito bom te conhecer...

Passamos um dia muito bom com churras, F 75, causos e mentiras...rsss

Poste as fotos que tirou...

Espero que tenha gostado!! E aqui está as ordens..

Abs.

vanderlei L.
24/05/2011, 17:19
Boa tarde Marco, visitando o tópico, uma pergunta, e a Safira?

Marco-Maga
25/05/2011, 00:59
Boa tarde Marco, visitando o tópico, uma pergunta, e a Safira?

Vanderlei,

Ela tá aqui firme e forte...

Amnhã mesmo ela vai puxar umas toras.. rsss

Obrigado pela lembrança.. e a sua como está?:rolleyes:

Marco-Maga
25/05/2011, 01:01
Serginho e Fernando..

Foi muito bom recebe-los aqui..

O fim de semana foi show...:pipoca: :violao: :cool: :concordo:

SERGINHO DA F-75
25/05/2011, 08:22
Serginho e Fernando..

Foi muito bom recebe-los aqui..

O fim de semana foi show...:pipoca: :violao: :cool: :concordo:

a reciproca é verdadeira marcos, foi muito legal conhecer-lo, pena que o tempoo passaa rapidinho, temos que fazer mais churras dessees, ok.. postei a foto do prato preferido do NO no meu topico.. mas segue aqui tambem...

294275kkkkkkkkk:chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir::bye::bye::bye:

SERGINHO DA F-75
02/06/2011, 20:28
e ai marcos, ta tdo bem??? ainda ta no sitio ou ta em sampa, ta sumido,:cool:

vanderlei L.
04/06/2011, 12:44
E aí Marco, beleza? posta umas imagens da Safira puxando umas toras, a Virgínia está ha 5 meses para revisão do câmbio, acho que esta semana sai do estaleiro.

Marco-Maga
05/06/2011, 23:10
e ai marcos, ta tdo bem??? ainda ta no sitio ou ta em sampa, ta sumido,:cool:

Serginho,

Estou no sitio ainda...

Cara vc precisava ver a Safira e seu super guincho puxando um eucalipto que caiu no rio.. Os camaradas que estavam juntos num acrditaram...kkk

Falaram: Óia... ia precisá de uns 6 pra tenta rancar isso dai...kkkk

Abs.

Fornara
06/06/2011, 12:53
:!:
Serginho,

Estou no sitio ainda...

Cara vc precisava ver a Safira e seu super guincho puxando um eucalipto que caiu no rio.. Os camaradas que estavam juntos num acrditaram...kkk

Abs.

:shock: Este guincho deu super poderes pra Safira! Bota uma capa nela que ela sai voando!:chorandoderir:
Tá faltando fotos:!: Abraço Marcão

Marco-Maga
08/06/2011, 20:53
Vanderley, Fornara, Serginho e amigos..

Seguem algumas fotos das toras que a Safira puxou hoje, que cairam depois da ventania de ontem..

Hoje foi o dia todo puxando torinhas.... rssss

Abs.

dinyursopanda
08/06/2011, 21:56
Caramba Marcao, a Safira foi memo uma guerreira tirando essas toras, Sera que minha Anita Cristina vai ter essa mesma disposicao rsrrrs:cool: Lindas fotos meus parabens.

Tchê 4x4
09/06/2011, 10:14
Nas fotos só tem guerreiros... Olha a Brasa lá no fundo... Rsrsrs

Pô, esse guinchinho tá trabalhando, heim Marco?... Show de bola!!!

Fornara
09/06/2011, 11:24
Credo:shock: O vendaval foi feio mesmo! É do teu sitio estas arvores Marco? Ainda bem que vc colocou o guincho... Abraço amigo

SERGINHO DA F-75
09/06/2011, 17:58
Serginho,

Estou no sitio ainda...

Abs.
e ai marcao, cara a safira trabalhou mesmo hem, como o fornara disse ela ta com super poderes,kkkkk:chorandoderir::chorandoderir:vc nao tirou fotos do guincho grudado na tora??? assimparece que so o da motoserra que tava trabalhando....

vc viu as fotos da "carol" ??da uma olhada o servico e depois da seu pitaco ok.
um abraço:cool::bye:

mpozzer78
12/06/2011, 12:12
Ae Marcão , a Safira foi a atração do dia hem , mas e aí , ficou satisfeito com o guincho ?? abraço !!!

Júnior_NF
28/06/2011, 20:59
Grande Marco,

Tudo bem por ai?

Preciso de uma ajuda sua :shock:, onde você comprou os calços para sua F75, preciso comprar um jogo para minha F75. :p

Forte abraço,

Marco-Maga
30/06/2011, 23:03
Grande Marco,

Tudo bem por ai?

Preciso de uma ajuda sua :shock:, onde você comprou os calços para sua F75, preciso comprar um jogo para minha F75. :p

Forte abraço,

Junior,

Blz.. Que çalços vc diz?

Esses da foto?

Pedrão B.
30/06/2011, 23:14
Fala Marcão!
Sumido hein véio...
[]ção!

Marco-Maga
30/06/2011, 23:31
Fala Marcão!
Sumido hein véio...
[]ção!

Pedrão,

E ai blz!!!

Pois é estou no sitio a dois meses...kkk

Querendo aparecer por aqui esta as ordens...

Júnior_NF
01/07/2011, 11:13
Esse mesmos Marcão,

Mas já resolvi o problema.

Sua antiga acerola já sofreu grandes mudanças... veja no frota.

Forte abraço.

Junior,

Blz.. Que çalços vc diz?

Esses da foto?

vanderlei L.
02/07/2011, 10:49
E aí Marco, judiando bastante da Safira com esses eucaliptus? E esses calços, qual a medida? onde comprou? Curioso né?

Fornara
02/07/2011, 14:10
:) Salve Marco! Anda meio sumido do forum, estamos sentindo falta de seus pitacos:semideia
Pelo jeito vc tá trabalhando muito neste sitio, vai devagar e não força demais a Safira coitada!!

Mas é o seguinte: Eu comprei umas coisas do Marcelo e vi que vc tinha combinado de pegar com ele os cintos 3 pontas né. Apesar de estar interessado nos cintos, não fechei negocio pois sabia que vc estava na frente. Bem, junto com as coisas que comprei ele me enviou tbém os cintos, e como não gosto de passar por cima dos outros:discordo: quero saber se vc desistiu dos cintos pois ele me enviou esta semana. Caso vc tenha interesse nos cintos eu devolvo sem problemas ok?
Abraço e mande notícias:bye:

Marco-Maga
02/07/2011, 18:21
E aí Marco, judiando bastante da Safira com esses eucaliptus? E esses calços, qual a medida? onde comprou? Curioso né?

Vandedrlei,

Não lembro a medida, mas sei que coloquei 2 em cada ponto..

Comprei na Jipebras, mas lá vc compra só os calços os parafusos, porcas e arruelas vc tem que comprar a parte..

Marco-Maga
02/07/2011, 18:25
:) Salve Marco! Anda meio sumido do forum, estamos sentindo falta de seus pitacos:semideia
Pelo jeito vc tá trabalhando muito neste sitio, vai devagar e não força demais a Safira coitada!!

Mas é o seguinte: Eu comprei umas coisas do Marcelo e vi que vc tinha combinado de pegar com ele os cintos 3 pontas né. Apesar de estar interessado nos cintos, não fechei negocio pois sabia que vc estava na frente. Bem, junto com as coisas que comprei ele me enviou tbém os cintos, e como não gosto de passar por cima dos outros:discordo: quero saber se vc desistiu dos cintos pois ele me enviou esta semana. Caso vc tenha interesse nos cintos eu devolvo sem problemas ok?
Abraço e mande notícias:bye:

Fornara,

Caraca, ia pegar com ele essa semana, cheguei em Sp ontem e ia ligar pra ele na segunda...rsss

Agora sei lá...:putz:

Quanto a Safira, fica tranquilo que não estou judiando muito dela não, e tô esperando vc no sitio...:concordo: :violao:

dinyursopanda
03/07/2011, 19:28
E ai Marcao blz, Bom tambem estou pensando em colocar um guincho na Anita, Pois como sempre eu vou ao Paraguay e tenho um jeitinho de traser muambinhas de la rsrssrrs Vou traser um guincho
Eu estava vendo o suporti de guincho que vc fe , ficou otimo:palmas::palmas: Bom me serviu de base para o que eu estou querendo faser, goataria de uma opniao sua oque vc acha do suporti do guincho da F-85 cachorro louco , vc acha que ficaria bom na Anita:cool:

dinyursopanda
03/07/2011, 19:32
E ai Marcao blz, Bom tambem estou pensando em colocar um guincho na Anita, Pois como sempre eu vou ao Paraguay e tenho um jeitinho de traser muambinhas de la rsrssrrs Vou traser um guincho
Eu estava vendo o suporti de guincho que vc fe , ficou otimo:palmas::palmas: Bom me serviu de base para o que eu estou querendo faser, goataria de uma opniao sua oque vc acha do suporti do guincho da F-85 cachorro louco , vc acha que ficaria bom na Anita:cool:
estou pensando e faser um igual o da foto 2, mas com um santo antonio igual o da foto 4

Marco-Maga
03/07/2011, 21:59
estou pensando e faser um igual o da foto 2, mas com um santo antonio igual o da foto 4

Diny,

Eu faria igual ao da foto 2 somente..

Mas coloque uma chapa grossa, tive que trocar a minha por uma 5/8, pq a 1° entortou..

dinyursopanda
04/07/2011, 16:20
Diny,

Eu faria igual ao da foto 2 somente..

Mas coloque uma chapa grossa, tive que trocar a minha por uma 5/8, pq a 1° entortou..
Valeu marcao, vou faser igual o da foto 2 mesmo, Essa f85 da foto 2 e de uma loja aqui de perto de casa a umas 2 quadras, Ja fui la comprar umas 2 veses, mas o cara ta pedindo muito 35 Mil etem que revisar ela todinha e faser a lataria, pois era de um coronel aposentado que morava em Paranagua litoral do-PR, mas ela e linda e rica en detales original, repare o galao de gasolina que e no paralama esquerdo , Mas valeu pela dica

SERGINHO DA F-75
14/07/2011, 23:43
e ai marcos tudo blz...?? vc tem uma cabine pra vender???como que ela ta???

Marco-Maga
17/07/2011, 18:53
e ai marcos tudo blz...?? vc tem uma cabine pra vender???como que ela ta???

Serginho,

Estou bem e vc? Tenho aquela que esta aqui no sitio, vc lembra dela?

Ela esta com um pouco de podres, mas nada que um bom funileiro não resolva..

è para vc??

SERGINHO DA F-75
17/07/2011, 23:33
Serginho,

Estou bem e vc? Tenho aquela que esta aqui no sitio, vc lembra dela?

Ela esta com um pouco de podres, mas nada que um bom funileiro não resolva..

è para vc??

entao, a minha tem os pes de coluna pra fazer, mas tem outras coisas pra ficar zerada, quem vem olhar sabe como eh poe efeito e enfia a faca.....:freaking::freaking:to quase eu comprando uma mig meter as caras pra fazer... por isso que to pesquisando, qto vc faria pra mim??

Kakiko
18/07/2011, 17:58
Junior,

Blz.. Que çalços vc diz?

Esses da foto?

Maga, Porque voce colocou essa arruela entre os dois calços? Na minha eu coloquei esses dois calços sem essa arruela...Tem algum motivo especial?

Marco-Maga
20/07/2011, 00:55
entao, a minha tem os pes de coluna pra fazer, mas tem outras coisas pra ficar zerada, quem vem olhar sabe como eh poe efeito e enfia a faca.....:freaking::freaking:to quase eu comprando uma mig meter as caras pra fazer... por isso que to pesquisando, qto vc faria pra mim??

Serginho na boa faço ela por R$ 600,00

Qq coisa me fale..

Marco-Maga
20/07/2011, 00:56
Maga, Porque voce colocou essa arruela entre os dois calços? Na minha eu coloquei esses dois calços sem essa arruela...Tem algum motivo especial?

Kakito,

Tem que ter as arruelas para dar sustentação, não comer as borrachas e nem cortar..

SERGINHO DA F-75
21/07/2011, 13:18
Serginho na boa faço ela por R$ 600,00

Qq coisa me fale..

marcao me diz o que tem de funilaria pra fazer, os pé de coluna tao bão, assoalho e teto?? eu vi mas nao lembro direito, na epoca nao tava com intenção...:parede::parede:

fabiano caxias
21/07/2011, 13:28

tem a opçao de por embutido
ja esta na pratica essa cachorro loco e ficou otimo o funcionamento

http://www.4x4brasil.com.br/forum/rural-f-75-e-f-85/86921-aqui-mais-uma-sugestao-de-como-instalar-um-guincho-em-f75.html

Marco-Maga
25/07/2011, 23:52
marcao me diz o que tem de funilaria pra fazer, os pé de coluna tao bão, assoalho e teto?? eu vi mas nao lembro direito, na epoca nao tava com intenção...:parede::parede:

Serginho,

Tá ai as fotos...

Se precisar de mais algumas com detalhes é só pedir.. Ou, venha ve-la pessoalmente...rssss

Abs.

SERGINHO DA F-75
26/07/2011, 19:14
valeu marcos, acho que vou fazer as colunas daminha, essa ta pior...peguei um jg de roda e amanha chega os pneus, quando tiver montado posto fotos ok, um abraco

Marco-Maga
30/07/2011, 22:55
valeu marcos, acho que vou fazer as colunas daminha, essa ta pior...peguei um jg de roda e amanha chega os pneus, quando tiver montado posto fotos ok, um abraco

Serginho,

Sem problemas...

Alias esse final de semana de 05 a 07, terá uns amigos aqui no sitio, se quiser aparecer será um prazer...:cool: :violao:

Lopes
03/08/2011, 18:09
Fala Marco!:concordo:
Amigão esse fnal de semana vamos pintar a caçamba e as portas da F, está praticamente tudo preparado, em outubro vou tirar uns dias para descansar e vou combinar com meu Pai para darmos um pulo ai:pular:
Vou ficar aguardando o seu retorno sobre seu amigo para decidir o que fazer ok, outra coisa aquele motor diesel já foi vendido?:pensativo:
abraço.

CotoneteGoias
12/08/2011, 11:27
Amigos,

O painel da Safira ficou pronto e zerado...:dance:

Agora é só instalar...:concordo:

Abs.

Marco, tudo certo? Lendo o "manual" da sua F, gostaria de saber se tem como vc me enviar o endereço ou contato para que eu possa mandar restaurar os marcadores e velocímetro da minha F.
Obrigado, abraço!

Marco-Maga
12/08/2011, 19:03
Marco, tudo certo? Lendo o "manual" da sua F, gostaria de saber se tem como vc me enviar o endereço ou contato para que eu possa mandar restaurar os marcadores e velocímetro da minha F.
Obrigado, abraço!

Cotonete,

Foi na Velo Bakar

Contato

Al Barão de Limeira, 754
Campos Elíseos - São Paulo - SP
Tel: (11) 3333-2646

Site: http://www.velobakar.com.br (http://www.velobakar.com.br)

Abs.

CotoneteGoias
15/08/2011, 15:02
Valeu Marco, obrigadão!

Marco-Maga
16/08/2011, 17:33
Valeu Marco, obrigadão!

Valeu Cotonete, precisando é só pedir...:concordo:

Marco-Maga
16/08/2011, 17:36
Texas,

Tá ai as fotos do freio original de pé..

Qq coisa nos falamos via PVT

Abs.

SERGINHO DA F-75
16/08/2011, 17:52
ta a venda este freio de pé:shock::shock:, :stop:se nao tiver ninguem na frente segura pra mim tambem marcao.
quanto pede...

Texas,

Tá ai as fotos do freio original de pé..

Qq coisa nos falamos via PVT

Abs.

Marco-Maga
16/08/2011, 18:23
ta a venda este freio de pé:shock::shock:, :stop:se nao tiver ninguem na frente segura pra mim tambem marcao.
quanto pede...

Serginho,

Tá a venda sim, esse não é meu é de um amigo, O Texas me pediu via MP, o que eu tinha vendi pro Fornara.
Caso o Texas não queira passo pra vc sem problemas, posso ver tb se meu amigo tem outro. ele pede 150,00.

Abs!

Texas Ranger
16/08/2011, 21:12
Larguem do meu pe :)

Ele ja tem dono...

Júnior_NF
17/08/2011, 15:51
Fala Serginho,

Vou vender o da minha F75, pois vou colocar o freio de estacionamento da S10 (no pé) se interessar posso trazer em setembro quando for ver os trabalhos de perto na F75... :euforico:

Forte abraço.

quanto pede...

SERGINHO DA F-75
17/08/2011, 17:22
eai junior blz...vc vai colocar o da s-10 porque eh melhor:confused::confused:

Fala Serginho,

Vou vender o da minha F75, pois vou colocar o freio de estacionamento da S10 (no pé) se interessar posso trazer em setembro quando for ver os trabalhos de perto na F75... :euforico:

Forte abraço.

Marco-Maga
17/08/2011, 17:34
Fala Serginho,

Forte abraço.

Rsssss...

Opsss!!!!! :shock:

Quero 10% dessa negociata....:cool:

Junior no dia 27/08 no churrasco aqui do sitio o Serginho vai vir tb, ai vcs combinam melhor..

Marco-Maga
17/08/2011, 17:38
Vamos começar a lista do churrasco aqui no sitio e esquenta pro 2°encontro Nacional.

1° Marco Maga
2° fbmiguel (Fernando)
3° Loló
4° Edu velo
5° Ricardo Passoni
6° Junior NF (Clovis)
7° Serginho da F 75
8° Texas Ranger
9° Você......

ploesch
18/08/2011, 08:50
Tamo ajeitando as coisas por aqui pra ir sim...hehehe
Abraço,

Júnior_NF
18/08/2011, 10:43
Fala Serginho,

Vou colocar porque é moderno e tem uma configuração diferente, além disso na epoca paguei barato... ai ficou dificil não comprar... :twisted:

Forte abraço e até sabado!!!

eai junior blz...vc vai colocar o da s-10 porque eh melhor:confused::confused:

Júnior_NF
18/08/2011, 10:46
Confirmando a presença!!! :dance: :violao: :brinde:

Marcão, me passa depois as referencias para eu conseguir chegar... :shock:

Forte abraço a todos

Vamos começar a lista do churrasco aqui no sitio e esquenta pro 2°encontro Nacional.

1° Marco Maga
2° fbmiguel (Fernando)
3° Loló
4° Edu velo
5° Ricardo Passoni
6° Junior NF (Clovis)
7° Serginho da F 75
8° Texas Ranger
9° Você......

Marco-Maga
18/08/2011, 19:12
Tamo ajeitando as coisas por aqui pra ir sim...hehehe
Abraço,

É isso aeee.... Ajeita aeee.. e venha!!!! :cool: :violao:

Marco-Maga
18/08/2011, 19:15
Confirmando a presença!!! :dance: :violao: :brinde:

Marcão, me passa depois as referencias para eu conseguir chegar... :shock:

Forte abraço a todos

Junior,

É facil...

Vc já foi a Campos do Jordão? Subindo pra Campos, vc verá um viaduto que é a entrada para Santo Antonio do Pinhal e Sul de Minas, do viaduto até a porteira do sitio é mais ou menos uns 2000 metros..
Quando chegar no tunel da Serra me liga que desço na porteira do sitio..:dance: :euforico:

Horacio Teles
19/08/2011, 10:14
Valeu Marco. Faremos o possível para saborear uma boa costela no fogo de chão.
Um abraço.

Junior,

É facil...

Vc já foi a Campos do Jordão? Subindo pra Campos, vc verá um viaduto que é a entrada para Santo Antonio do Pinhal e Sul de Minas, do viaduto até a porteira do sitio é mais ou menos uns 2000 metros..
Quando chegar no tunel da Serra me liga que desço na porteira do sitio..:dance: :euforico:

Marco-Maga
20/08/2011, 17:55
Texas,

Segue as fotos das grades luxo da Rural...
Só desculpe que não deu tempo nem de tirar o pó...rss
E elas tb estão com o suporte.. Tudo isso é mosca branca de olho azul..rsss

Abs.

Marco-Maga
23/08/2011, 00:21
Encontro churrasco aqui no sitio dia 27/08

1° Marco Maga
2° fbmiguel (Fernando)
3° Loló
4° Edu velo
5° Ricardo Passoni
6° Junior NF (Clovis)
7° Serginho da F 75
8° Texas Ranger
9° Você......

Vamos lá é sabado agora quem mais??????
É só rachar o churras e a bebida.....

SERGINHO DA F-75
23/08/2011, 19:26
muito lindaesta grade marcao quanto custa...

SERGINHO DA F-75
23/08/2011, 19:27
caramba eu como t-bone so o osso... e agora tem churra no buraco, esse sitio ta ficando chique no urtimo...e os quartos ja terminou marcao...

SERGINHO DA F-75
23/08/2011, 19:36
ainda nao sei se vai dar pra ir no esquenta... to tentando ok...

SERGINHO DA F-75
23/08/2011, 20:06
marcao falta o fogao a lenha.. quando tiver pronto faço um porco no tacho à moda do serginho ok..

Kakiko
23/08/2011, 20:53

1° Marco Maga
2° fbmiguel (Fernando)
3° Loló
4° Edu velo
5° Ricardo Passoni
6° Junior NF (Clovis)
7° Serginho da F 75
8° Texas Ranger
9° Você......

Opa Churras!!! :euforico:Como vai ser o esquema aeh? Vai a mulherada tambem? Manda uma mapa pra eu ver se a furreca consegue chegar ai eheheh:pipoca:

Marco-Maga
24/08/2011, 00:16
muito lindaesta grade marcao quanto custa...

Serginho,

Essa grade tb ja foi vendida, pro Texas tb o mesmo que comprou aquele pedal de freio...kkkkk

Marco-Maga
24/08/2011, 00:18
marcao falta o fogao a lenha.. quando tiver pronto faço um porco no tacho à moda do serginho ok..

Serginho,

nem seja louco de não vir...kkk
Quanto ao fogão de lenha logo logo teremos um, e vamos esperimentar esse porco..

Tô esperando vc aqui no sabado!!! :concordo:
Senão vou vender seus quebra vento tb...kkkkkkk

Marco-Maga
24/08/2011, 00:23
Opa Churras!!! :euforico:Como vai ser o esquema aeh? Vai a mulherada tambem? Manda uma mapa pra eu ver se a furreca consegue chegar ai eheheh:pipoca:

Kakito,

O esquema é o seguinte, 30,00 reais por pessoa para o churras e bebidas...
Quanto a mulherada pode trazer para vc e para mim tb..kkkk Mas as patroas tb vem..
Com certeza a furreca consegue chegar, vc conhece Campos do Jordão? Estou a 15 km antes.
Vc deve vir pela Dom Pedro até a Dutra e na dutra sair no Km 118 se não me engano para Campos do Jordão, subir a serra e passando o tunel pegar o viaduto que é a entrada para Santo Antonio do Pinhal/ Sul de Minas, desse viaduto até o sitio são mais ou menos uns 2km.
Vai ser um esquenta para o encontro de Novembro..

Se vier mesmo mando mais detalhes...

SERGINHO DA F-75
24/08/2011, 07:00
:karate::karate:entao vc vai ter que arrumar outra grade pra mim kkkk:chorandoderir:

Marco-Maga
26/08/2011, 00:32
:karate::karate:entao vc vai ter que arrumar outra grade pra mim kkkk:chorandoderir:

Serginho,

Juro que vou tentar...

Até sabado!!!!

Marco-Maga
26/08/2011, 00:33

1° Marco Maga
2° fbmiguel (Fernando)
3° Loló
4° Edu velo
5° Ricardo Passoni
6° Junior NF (Clovis)
7° Serginho da F 75
8° Texas Ranger
9° Você......

1° Marco Maga
2° fbmiguel (Fernando)
3° Loló
4° Edu velo
5° Ricardo Passoni
6° Junior NF (Clovis)
7° Serginho da F 75
8° Texas Ranger
9° Kakito
10° Cotrim
11° Você......

SERGINHO DA F-75
01/09/2011, 08:45
marcao seu rancho ficou show de bola, ateh a proxima, muito obrigado pela hospitalidade,valeu mesmo:cool::bye:

QUOTE=Marco-Maga;1512712]Encontro churrasco aqui no sitio dia 27/08

1° Marco Maga
2° fbmiguel (Fernando)
3° Loló
4° Edu velo
5° Ricardo Passoni
6° Junior NF (Clovis)
7° Serginho da F 75
8° Texas Ranger
9° Kakito
10° Cotrim
11° Você......

[/QUOTE]

Júnior_NF
02/09/2011, 12:07
Marcão,

Realmente seu rancho é show de bola :palmas:, precisamos marcar outros churras ai... :cool:

Forte abraço a todos,

marcao seu rancho ficou show de bola, ateh a proxima, muito obrigado pela hospitalidade,valeu mesmo:cool::bye:

1° Marco Maga
2° fbmiguel (Fernando)
3° Loló
4° Edu velo
5° Ricardo Passoni
6° Junior NF (Clovis)
7° Serginho da F 75
8° Texas Ranger
9° Kakito
10° Cotrim
11° Você......

[/QUOTE]

Marco-Maga
03/09/2011, 17:54

1° Marco Maga
2° fbmiguel (Fernando)
3° Loló
4° Edu velo
5° Ricardo Passoni
6° Junior NF (Clovis)
7° Serginho da F 75
8° Texas Ranger
9° Kakito
10° Cotrim
11° Você......

[/QUOTE]

Serginho,

Vc já é de casa, espero vc a patroa aqui e venham numa sexta e fiquem aqui em casa até domingo... Descansar tb é preciso...:pular: :cool:

Marco-Maga
03/09/2011, 17:55
Marcão,

Realmente seu rancho é show de bola :palmas:, precisamos marcar outros churras ai... :cool:

Forte abraço a todos,

[/QUOTE]

Junior,

É só marcar, o caminho vc ja conhece....:concordo:

Marco-Maga
06/09/2011, 22:55
Amigos,

Não deixem de mandar fotos das viaturas para o site do encontro de Novembro...
A Safira ja esta lá....:cool: :violao:

Mais um F confirmada (http://ruralef75.com.br/encontro/?p=175)

Marco-Maga
09/09/2011, 12:43
F 75 Safira..

Pronta pro trabalho, passeio e trilha..
Com seu super guincho ZHME 12000 lbs

Segue umas fotos...:concordo:

Marco-Maga
23/09/2011, 23:03
Amigos!!!

Hoje estou muito feliz..

Minha F estava um tanto fraca para andar, e eu triste..

Ai hoje mandei limpar carburador e o ponto dela estava muito adiantado..

Meus amigos, quando peguei ela no meca fiquei impressionado com o que ela esta andando..:cool:

Tinha que compartilhar isso com vcs....:concordo:

gabriel-cj61
24/09/2011, 02:48
Fala marco! tudo certo?
agora são quase 3 da manhã hehe, e acabei de ler seu tópico, falei que só ia dormir quando acabasse de ler, li tudinnn hahaha
parabéns pela f-75, tenho um jeep e fiz várias modificações tbm, na verdade não parei até agora, coloquei um motor ford falcon, pneus fronteira e várias outras coisas, sei como é essa fase da reforma hehehe, que por sinal é muito boa!
parabéns de novo e achei muito legal a amizade e união da galera que participa desse tópico, churrascadas e etc! muito massa mesmoo haha
valeu, abração

dinyursopanda
24/09/2011, 14:58

1° Marco Maga
2° fbmiguel (Fernando)
3° Loló
4° Edu velo
5° Ricardo Passoni
6° Junior NF (Clovis)
7° Serginho da F 75
8° Texas Ranger
9° Kakito
10° Cotrim
11° Você......

[/QUOTE
E ai Marco vendo essas fotos da churrascada que blz hem, Nao vejo a hora de terminar a Anita e viajar por eeses mundao a fora .Forti Abraco

Marco-Maga
24/09/2011, 18:08
Fala marco! tudo certo?
agora são quase 3 da manhã hehe, e acabei de ler seu tópico, falei que só ia dormir quando acabasse de ler, li tudinnn hahaha
parabéns pela f-75, tenho um jeep e fiz várias modificações tbm, na verdade não parei até agora, coloquei um motor ford falcon, pneus fronteira e várias outras coisas, sei como é essa fase da reforma hehehe, que por sinal é muito boa!
parabéns de novo e achei muito legal a amizade e união da galera que participa desse tópico, churrascadas e etc! muito massa mesmoo haha
valeu, abração

Gabriel,

Legal vc ter lido o tópico todo, as vezes me pego fazendo isso aqui com o tópico de amigos..

Tb não parei, vou fazendo as coisinhas nela e usando...

Depois quero ver fotos do seu Jeep..

É isso aiiii, aqui somos uma familia e sempre quando da fazemos um encontro com churras..

Se puder e quiser marcamos um encontro com churras e vc vem nos conhecer e rodar por aqui....:pipoca: :cool:

gabriel-cj61
25/09/2011, 04:34
hahah, bem isso! sempre leio os topicos da galera também, é muito bom! :D
essa semana então coloco as fotos :D pode ser aqui no seu tópico mesmo?
até pq não tenho muitas fotos dele, e nem fotos de antes de começar a mexer, perdi algumas =/
ooorra, vontade é o que não falta, mas é aquela história, estou um pouquinho longe... Apucarana, paraná :P
mas com certeza se um dia der, estaremos aí heheheh

abração

Marco-Maga
25/09/2011, 22:15
hahah, bem isso! sempre leio os topicos da galera também, é muito bom! :D
essa semana então coloco as fotos :D pode ser aqui no seu tópico mesmo?
até pq não tenho muitas fotos dele, e nem fotos de antes de começar a mexer, perdi algumas =/
ooorra, vontade é o que não falta, mas é aquela história, estou um pouquinho longe... Apucarana, paraná :P
mas com certeza se um dia der, estaremos aí heheheh

abração

Gabriel,

Sem problemas, coloca as fotos ai..

E distancia é balela..

Quem sabe um dia não aparece por aqui...:concordo:

gabriel-cj61
29/09/2011, 20:53
Fala Marco, como te disse...
demorei mas to aqui pra te mostrar as fotos
eu perdi várias fotos :-(, mas vou colocar o que eu tenho aqui:concordo:

começou assim:
ele tinha rodas e pneus originais ecapota original...
e aí coloquei:

capota nova,
rodas 15x8 modelo daytona,
4 pneus frontiera 255/75 R15 Pirelli Scorpion A/T,
roda livre AVM,
alargadores de paralama,
towbar,
suporte de estepe e galão,
santo antonio,
direção hidraulica,
freio a disco/hidrovácuo,
freio de mão
e revisei motor e câmbio! :cool:
ele ficou assim:

313727

então resolvi trocar algumas coisas, nas quais foram:

comprei uma roda e um pneu para o espete,
arrumei os limpadores do parabrisa,
troquei os retrovisores,
coloquei um farol de milha atras,
mais quatro farois na frente (dois em cima e dois em baixo),
luz interna,
prendedores do capô,
arrumei o velocimetro,
comprei marcadores de temperatura e combustível novos, pq os originais não funcionaram mais,
e comprei o banco traseiro:cool:

ficou assim:

313728313729313730313731

gabriel-cj61
29/09/2011, 21:15
daí sabe como é né, a gente cai na mão de mecanico desentendido do negócio, ficaram só me enrolando, pra revisar isso, aquilo, tal coisa e o dinheiro tava indo embora até que um dia resolvi mandar abrir o motor :parede:tava tudo ruim haha, precisava de retífica...
aí achei muito caro e não compensava retificar esse motor, então comecei a correr atrás de outro motor, de preferencia 6cc, mas estava procurando o original, quando me apareceu esse falcon 3.6
gostei demais do motor e fechei negócio!
como já haviam tirado o motor nessa oficina, deixei o motor novo lá, mas acabei levando para outra oficina, que o meca é especializado em jeep aqui na cidade, e eu não sabia dele, mas o cara manja demais!
lá vão as fotos:

313737313738os caras eram desorganizados, largavam tudo jogado e etc :putz:

aí chegou o motor novo:
coletor 6x2
carburador 3e
filtro de ar esportivo
etc etc etc

313739313740313741

gabriel-cj61
29/09/2011, 21:26
então levei o jeep para outra oficina e lá o mecânico começou a mexer já
e aí foi: flange m pra capa seca, tornear uma peça aqui, outra ali, disco de embreagem, suportes do motor no chassi e etc
agora tenho foto só do motor já colocado no jeep
313742

daí fui ver, os caras que colocaram o retrovisor me furaram o jeep todo para colocá-los e ainda colocaram num lugar que não da pra ver nada hahah
então comprei mais algumas peças, como: macaco, chave de roda, triângulo, suporte de retrovisor, cintos de segurança novos, cabo de chupeta, pisca novos, lanternas novas, aros do farol etc

olha os furinhos haha
313743

aí, para caber o motor no cofre e não mexer na parede corta-fogo, que daí precisaria mexer em cardãns e etc
eu mandei fazer uma "pequena gambiarra" na frente pra puxar a grade mais pra fora e livrar espaço pro motor

313744313745313746

eu particularmente não gostei muito, mas por hora, vai ficar assim mesmo, vou pintar a grade e os paralamas novamente e aí vou ver como vai ficar, qualquer coisa vou recorrer pra cortar o quadro do radiador e colocá-lo colado na grade... mas estou pensando ainda pq o towbar esconde bem a gambiarra hehe

gabriel-cj61
29/09/2011, 21:40
agora essas fotos já são recentes, do jeep no primeiro dia em casa...
andei no sábado e na segunda voltou pra oficina pros ajustes finais hehehe
quando escutei o barulho do motor pela primeira vez já falei: "o escape vai ser direto", realmente, o barulho ficou lindo sem abafador e tal, mas na primeira vez que fui andar, já mandei colocar um abafador JK, agora ficou bem gostoso o barulho, pq antes não dava nem pra conversar dentro do jeep hahahaha,
a correia patina quando vira tudo a direção, daí ele vai arrumar o tensor e esticá-la mais,
a parte elétrica foi revisada essa semana,
o radiador foi refeito e apareceram dois furinhos que já vou levar pra arrumar essa semana,
a cebolinha da temperatura tava vazando água e já foi arrumada
e o pior de tudo: a reduzida foi "pros quiabo" hehehe, as engrenagens lá dentro estavam banguelas já
daí fui andar e a alavanca da reduzida começou a pular pra neutra...
agora já consegui trocar as engrenagens e amanhã ta pronto \o/
aí vou levar pra fazer a suspensão hehe, pq o negócio tá crítico, não da pra fazer curvas :discordo: que parece que o jeep vai capotar :???:
aí levei pra fazer um orçamento, os amortecedores estão bons, mas daí fomos ver, tá faltando uma mola no feixe, o pino de centro ta quebrado, uma sapata quebrada... e tbm vou trocar os jumelos por jumelos U! isso tudo fazia a carroceria deslocar pro lado do passageiro, e aí a roda tava pegando por dentro da caixa de roda! vamos ver o que vai dar... hehehe
313747313748313749313750313751

Bom, acho que acabei colocando até muita coisa aqui no seu tópico, me desculpe pelo abuso hehe, mas a gente acaba se empolgando! essa semana se conseguir tirar algumas fotos da suspensão eu coloco aqui tbm, e quem sabe rola até um videozinho :D

valeeeeeeeeu! abração, Marco! e mais uma vez, desculpa pela folga aqui :D:D

Marco-Maga
05/10/2011, 13:49
agora essas fotos já são recentes, do jeep no primeiro dia em casa...
andei no sábado e na segunda voltou pra oficina pros ajustes finais hehehe
quando escutei o barulho do motor pela primeira vez já falei: "o escape vai ser direto", realmente, o barulho ficou lindo sem abafador e tal, mas na primeira vez que fui andar, já mandei colocar um abafador JK, agora ficou bem gostoso o barulho, pq antes não dava nem pra conversar dentro do jeep hahahaha,
a correia patina quando vira tudo a direção, daí ele vai arrumar o tensor e esticá-la mais,
a parte elétrica foi revisada essa semana,
o radiador foi refeito e apareceram dois furinhos que já vou levar pra arrumar essa semana,
a cebolinha da temperatura tava vazando água e já foi arrumada
e o pior de tudo: a reduzida foi "pros quiabo" hehehe, as engrenagens lá dentro estavam banguelas já
daí fui andar e a alavanca da reduzida começou a pular pra neutra...
agora já consegui trocar as engrenagens e amanhã ta pronto \o/
aí vou levar pra fazer a suspensão hehe, pq o negócio tá crítico, não da pra fazer curvas :discordo: que parece que o jeep vai capotar :???:
aí levei pra fazer um orçamento, os amortecedores estão bons, mas daí fomos ver, tá faltando uma mola no feixe, o pino de centro ta quebrado, uma sapata quebrada... e tbm vou trocar os jumelos por jumelos U! isso tudo fazia a carroceria deslocar pro lado do passageiro, e aí a roda tava pegando por dentro da caixa de roda! vamos ver o que vai dar... hehehe
313747313748313749313750313751

Bom, acho que acabei colocando até muita coisa aqui no seu tópico, me desculpe pelo abuso hehe, mas a gente acaba se empolgando! essa semana se conseguir tirar algumas fotos da suspensão eu coloco aqui tbm, e quem sabe rola até um videozinho :D

valeeeeeeeeu! abração, Marco! e mais uma vez, desculpa pela folga aqui :D:D

Gabriel,

Tá xique o Cj, parabens...

E não se preocupe, pode colocar fotos ...

SERGINHO DA F-75
06/10/2011, 20:02
EAI MARCO FAZENDO A CORRERIA PRO ENCONTRO NE.....TAVA LENDO O TOPICO DO ENCONTRO, TAVA MESMO DESATUALIZADO...AMANHA COLOCO FOTO DA "CAROL" MAS TA DOM MEMSO JEITO NAO VOU CONSEGUIR PRO ENCONTRO, VOU TER QUE IR DE PALIO WEK, VC ACHA QUE DA PRA IR NOS PASSEIOS OU EH MELHOR CONSEGUIR UM CARRO MAIOR....:semideia:semideia:semideiaVOU DE ECOESPORT EH MELHOR NAO EH:-?:-?:-?

Marco-Maga
06/10/2011, 22:47
EAI MARCO FAZENDO A CORRERIA PRO ENCONTRO NE.....TAVA LENDO O TOPICO DO ENCONTRO, TAVA MESMO DESATUALIZADO...AMANHA COLOCO FOTO DA "CAROL" MAS TA DOM MEMSO JEITO NAO VOU CONSEGUIR PRO ENCONTRO, VOU TER QUE IR DE PALIO WEK, VC ACHA QUE DA PRA IR NOS PASSEIOS OU EH MELHOR CONSEGUIR UM CARRO MAIOR....:semideia:semideia:semideiaVOU DE ECOESPORT EH MELHOR NAO EH:-?:-?:-?

Serginho,

Pois é, mas não é muita correria não, e alias é um prazer poder ajudar e receber os amigos bem..
Vc tava mesmo desatualizado...kkkk
Não esqueça as fotos da Carol...

Quanto a ECAsport, venha de Palio mesmo...kkkk:stop: :banido:

Marco-Maga
13/10/2011, 22:39
Caraca, isso aqui ta parado heim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :shock:

Cade todos..................... :?

SERGINHO DA F-75
14/10/2011, 09:34
o marcao vou postar fotosda carol da uma olhada, febre da ferrugem.
ta eh tudo parado, ninguem mais falado encontro, como tao post do encontro, vou la dar uma olhada tambem.
eu fiz uma tranfer, vcja conferiu la,......

Marco-Maga
14/10/2011, 12:58
o marcao vou postar fotosda carol da uma olhada, febre da ferrugem.
ta eh tudo parado, ninguem mais falado encontro, como tao post do encontro, vou la dar uma olhada tambem.
eu fiz uma tranfer, vcja conferiu la,......

Ja vi as fotos...

Ta ficando xique..kkk

Sobre o encontro a coisa tá andando.. entre no site.. http://www.ruralef75.com.br/ (http://www.ruralef75.com.br/)

Ja vi o deposito e ja repassei para a pousada...:concordo:

Esperamos vc e familia ....

Marco-Maga
27/10/2011, 01:21
Amigos,

Logo teremos novidades na safira, assim que a novidade estiver instalada posto para vcs verem....kkkkkk

SERGINHO DA F-75
28/10/2011, 17:37
:discordo::discordo: faz isso nao marcao....:karate::karate::karate:so pra deixar agente curoioso ne...:farted::farted:

Amigos,

Logo teremos novidades na safira, assim que a novidade estiver instalada posto para vcs verem....kkkkkk

Marco-Maga
30/10/2011, 22:14
:discordo::discordo: faz isso nao marcao....:karate::karate::karate:so pra deixar agente curoioso ne...:farted::farted:

Serginho,

Vou matar sua curiosidade..kkk

Coloquei bancos novos na safira, bancos individuais e cintos de segurança de 3 pontas..

Ficou show.. Muito bom e macio...

Esses bancos que coloquei são do Citroen C3

No encontro vc confere..:concordo:

dinyursopanda
30/10/2011, 23:02
Serginho,

Coloquei bancos novos na safira, bancos individuais e cintos de segurança de 3 pontas..

E ai marcao blz, ficaram otimos esses bancos, devem ser muito confortaveis meus parabems.

SERGINHO DA F-75
01/11/2011, 12:38
kkkkkk:euforico::euforico:eu tambem tenho uma novidade pra vc, ontem comecei colocar o banco, tambem do citroen.... vou tirar fotos agora a tarde pra te mostrar... e os cintos de que carro são, e quantas $$$$doletas....abraço, o marcos vamos fazer um bem bolado com as peças que tirei da minha f-75:semideia:semideia:bye::bye:

Serginho,

Marco-Maga
01/11/2011, 20:51
kkkkkk:euforico::euforico:eu tambem tenho uma novidade pra vc, ontem comecei colocar o banco, tambem do citroen.... vou tirar fotos agora a tarde pra te mostrar... e os cintos de que carro são, e quantas $$$$doletas....abraço, o marcos vamos fazer um bem bolado com as peças que tirei da minha f-75:semideia:semideia:bye::bye:

Serginho,

Sua F vai ficar xiquee....

Os cintos são os originais do mesmo carro doador dos bancos, senão não entra no plug de encaixe..

Comprei os bancos e os cintos...

Que peças vc tem ai da sua F?

Lopes
16/11/2011, 20:27
Oi eu aqui:pular:
Marcão está virando Boy, KKKKKKKKKKK
chique a Safira:)
Véio amanhã te ligo após as 15:00, ainda precisa dos eixos?
desculpa a demora, abraço...:bye:

Marco-Maga
16/11/2011, 22:44
Oi eu aqui:pular:
Marcão está virando Boy, KKKKKKKKKKK
chique a Safira:)
Véio amanhã te ligo após as 15:00, ainda precisa dos eixos?
desculpa a demora, abraço...:bye:

Desculpa a demora o caraiiooooo...kkkk

Vc e seu pai ja me devem umas 30 visitas...kkkk

Sou Boy e dai??? kkkkkkkk :cool:

Quero conforto.. mas que ficou xique ficou...

Quanto aos eixos tô precisando sim..

Me liga, tô esperando..:concordo:

Lopes
07/12/2011, 21:34
E ai Marcão, funcionou o BF da sua irmã:pipoca:
Hoje funcionei o meu e não estou gostando da fumaça que está saindo no respiro da tampa:parede:
não acho aquilo normal:semideia
O Antonio uma vez me deu uma dica, acho que vou fazer, abrir o cabeçote limpar e ver se algo está encrostado nas valvulas e deixando aberto sei lá:freaking::pensativo:

Marco-Maga
07/12/2011, 22:17
E ai Marcão, funcionou o BF da sua irmã:pipoca:
Hoje funcionei o meu e não estou gostando da fumaça que está saindo no respiro da tampa:parede:
não acho aquilo normal:semideia
O Antonio uma vez me deu uma dica, acho que vou fazer, abrir o cabeçote limpar e ver se algo está encrostado nas valvulas e deixando aberto sei lá:freaking::pensativo:

Lopes,

Ainda não fucionou, hoje viramos ele, fomos achando as peças que estava faltando..

Mas acho que amanhã deve funcionar... Tomara......

Lopes
15/12/2011, 19:21
Lopes,

Ainda não fucionou, hoje viramos ele, fomos achando as peças que estava faltando..

Mas acho que amanhã deve funcionar... Tomara......
Fala meu amigo Marcão!:pular:
Esta sumido, virou o Lopes:-P
Da noticia das F´s ai?
O que tem de novidades?
grande abraço...:cool:

Marco-Maga
15/12/2011, 23:04
Fala meu amigo Marcão!:pular:
Esta sumido, virou o Lopes:-P
Da noticia das F´s ai?
O que tem de novidades?
grande abraço...:cool:

Lopes,

Que nada, eu prometo e vou...kkk Tô longe de virar um Lopes..kkkk :shock:

Pelo que sei vc parou de trabalhar no dia 10.. :p

Perdou vc por uns dois dias, pelo resfriado e febre.. :???:

mas ja deve estar bom, então espero vcs aqui no maximo nesse sabado... :cool:

Marco-Maga
14/01/2012, 22:35
2012 promete, aguardem...

Logo modificações na Safira......:pular:

Marco-Maga
15/01/2012, 16:10
Amigos,

Essa semana aqui no sitio foi pesada..kkk

Entrei num buraco com a Safira que só saiu com o guincho e a ajuda da sua irmã mais nova a Esmeralda e muito cabo de aço..kkk:putz:

Esse lugar é embaixo das minhas castaneiras, então imaginem um lugar que nã bate sol, com essas chuvas que estão caindo o lugar é mais liso que quiabo..kkkk:cool:

Marco-Maga
22/01/2012, 19:21
Safira trabalhando... Forte!!!!

Fui buscar a Neyriti que esta internada aqui para uma plastica estetica..kkk:cool:

E a safira fazendo 7.3 km/l e andando no estrada a 120...:pular:

Lopes
23/01/2012, 10:42
Safira trabalhando... Forte!!!!

Fui buscar a Neyriti que esta internada aqui para uma plastica estetica..kkk:cool:

E a safira fazendo 7.3 km/l e andando no estrada a 120...:pular:
Muito Bom!:cool:
O mecãnico que regula a safira deve ser muito bom:)
e come jabuticaba pra caramba, KKKKKKKKK, abraço...:bye:

Fürst
23/01/2012, 18:40
Neytiri no "ninho das F's"!!!

Q orgulho!:dance:

Vai sair irreconhecível!

Marcão, que privilégio te conhecer meu caro! Vc é uma pessoa iluminada! Não é a toa que tantas pessoas aqui do fórum e, com certeza, também fora dele, te querem tão bem!

Viadagens à parte, vou chamar sua" aufisina" de MM's... kkkkk!!!

Manda um abraço pro Marco!

abração!!

Taynam
25/01/2012, 19:34
Conheci por esses dias a F que trouxeram para a plástica. Os meninos estão animados por aqui, começando os trabalhos. Tenho certeza de que ela vai ficar linda!!

Lopes, além de jabuticaba, eles gostam de castanha portuguesa também... kkkkk

Marco-Maga
25/01/2012, 21:08
Neytiri no "ninho das F's"!!!

Q orgulho!:dance:

Vai sair irreconhecível!

Marcão, que privilégio te conhecer meu caro! Vc é uma pessoa iluminada! Não é a toa que tantas pessoas aqui do fórum e, com certeza, também fora dele, te querem tão bem!

Viadagens à parte, vou chamar sua" aufisina" de MM's... kkkkk!!!

Manda um abraço pro Marco!

abração!!

Roberto,

Só falata agora vc vir e trazer sua mãe para conhecer aqui...

Com certeza sua mãe vai gostar...kkkkkkkkkkkkk :cool:

Lopes
01/02/2012, 21:23
Fala Marcão!

Esvazia a caixa de MP ai véio:freaking::freaking::freaking::freaking::freak ing::freaking:

Marco-Maga
01/02/2012, 21:59
Fala Marcão!

Esvazia a caixa de MP ai véio:freaking::freaking::freaking::freaking::freak ing::freaking:

Ja esta devidamente esvaziada...kkk

E a lista?

Vai subir esse finde com seu pai? vou estar no sitio....:concordo:

Júnior_NF
01/02/2012, 23:12
Fala Marcão,

Como anda a vida? Trabalho pelo que tenho acompanhado tem bastante... hehehe

Nos proximos dias teremos novidade na sua ex-acerola!!!

Forte abraço,

Marco-Maga
01/02/2012, 23:32
Fala Marcão,

Como anda a vida? Trabalho pelo que tenho acompanhado tem bastante... hehehe

Nos proximos dias teremos novidade na sua ex-acerola!!!

Forte abraço,

Junior,

A vida ta corrida..kkk tô montando uma oficina pra F, Rural e Jeep.. adaptações e consertos..

Quero ver como esta ficando a "EX" acerola..kkk

E depois me diz aonde fica o posto de gasolina que vc comprou pra abastecer ela..kkkk

E aparece aqui o sitio pra fazermos um churras... :pipoca: :concordo:

Helindolfo
02/02/2012, 07:26
Opá quando terminar sua oficina dá um alo ae pra gente pois com certeza vou te visitar não estou tão longe e realmente falta pessoas dedicadas as F's.
Abraço e sucesso.

Júnior_NF
02/02/2012, 09:32
Vamos combinar um churras sim... é bom saber que teremos uma oficina especializada ai!!!

Terei um posto de gasolina móvel para me acopanhar durantes as viagens.... hehehehe

Abraço,

Junior,

A vida ta corrida..kkk tô montando uma oficina pra F, Rural e Jeep.. adaptações e consertos..

Quero ver como esta ficando a "EX" acerola..kkk

E depois me diz aonde fica o posto de gasolina que vc comprou pra abastecer ela..kkkk

E aparece aqui o sitio pra fazermos um churras... :pipoca: :concordo:

Marco-Maga
02/02/2012, 12:44
Opá quando terminar sua oficina dá um alo ae pra gente pois com certeza vou te visitar não estou tão longe e realmente falta pessoas dedicadas as F's.
Abraço e sucesso.

Helindolfo,

A 1° F ja esta aqui, será uma transformação grande..

Troca e reforço de chassis, colocação de DH, troca de cabine e outras coisitas mais, a F vai virar Rural..kk

Quando quiser apareça para nos conhecer e conhecer o lugar, aqui vem varios amigos de 4x4.. estou em Santo Antonio do Pinhal e a 1° cidade do sul de Minas esta a 20km daqui..:concordo:

Marco-Maga
02/02/2012, 12:45
Vamos combinar um churras sim... é bom saber que teremos uma oficina especializada ai!!!

Terei um posto de gasolina móvel para me acopanhar durantes as viagens.... hehehehe

Abraço,

É isso aeee....

Apareça, afinal não estamos tão longe...:concordo:

Marco-Maga
22/02/2012, 09:37
SAFIRA

Em breve mudanças...

Aguardem!!!!!! :semideia

Lopes
23/02/2012, 18:50
a safira merece:euforico:
boa:cool:
Em breve mudanças...

Aguardem!!!!!! :semideia [/QUOTE]

SERGINHO DA F-75
23/02/2012, 20:21
tenho certeza que vai brilhar mais.....

SAFIRA

Em breve mudanças...

Aguardem!!!!!! :semideia

Marco-Maga
25/02/2012, 14:46
Amigos,

Depois de 1 ano e 5 meses com a Safira, ela agora está internada no "Semi Intensivo"..

Fazendo uma revisão, revisando eixos, neles foram trocados os rolamentos de pinhão, retentores e rolamentos de pontas de eixo.
Trocando tambem lonas de freio e Pivo da barra de direção..

Ela ainda terá mais novidades...

Vamos por partes...kkkk

Por enquanto é só....:cool:

Fornara
27/02/2012, 21:31
Amigos,

Depois de 1 ano e 5 meses com a Safira, ela agora está internada no "Semi Intensivo"..

Fazendo uma revisão, revisando eixos, neles foram trocados os rolamentos de pinhão, retentores e rolamentos de pontas de eixo.
Trocando tambem lonas de freio e Pivo da barra de direção..

Ela ainda terá mais novidades...

Vamos por partes...kkkk

Por enquanto é só....:cool:

:)Salve Marco! Depois de rosetar a coitada da safira por 1 ano e meio era de dar um UP na coitada mesmo!!:chorandoderir:Aproveita o desmanche e dá uma repintada neste chassi... Vai trocar a relação ou fica a mesma? E o motor que colocou tá funcionando legal? Abraço e tamo acumpanhando!!:bye:

Marco-Maga
28/02/2012, 22:46
:)Salve Marco! Depois de rosetar a coitada da safira por 1 ano e meio era de dar um UP na coitada mesmo!!:chorandoderir:Aproveita o desmanche e dá uma repintada neste chassi... Vai trocar a relação ou fica a mesma? E o motor que colocou tá funcionando legal? Abraço e tamo acumpanhando!!:bye:

Fornara,

Pois é, 1 ano e meio depois...kkkk

Vou dar um tapa no chassi sim... Revisar e pintar...

O eixo traseiro ficou zerado..com a troca que fiz de rolamnetos e retentores..

O motor é show.. OHC 4cc 9,5 na estrada e 8 na cidade..

Relação é mesma que troquei quando comprei 8x43 essa não mudo..

Acho que amanhã ja terá mais fotos...

Abs!

Lopes
28/02/2012, 23:44
Fornara,

Abs!
E ai Marcão, você trocou rolamento da Safira:semideia, troca os meus ai e depois manda a conta, KKKKKKKKKK, eu pago em suaves prestações:cool:
abraço...

Taynam
29/02/2012, 17:33
Fornara,

Abs!

Hoje fui ver o que eles estão aprontando por lá. Gostei de ver o que estão fazendo com a Safira. Só não posso adiantar senão levo bronca dos Marcos..... kkkkkk
O chassi da Neytiri também está ficando show.

Marco-Maga
29/02/2012, 22:23
Hoje fui ver o que eles estão aprontando por lá. Gostei de ver o que estão fazendo com a Safira. Só não posso adiantar senão levo bronca dos Marcos..... kkkkkk
O chassi da Neytiri também está ficando show.

Tay,

É isso aeee...

Vamos deixar pra ser surpresa, vamos falar.. "O Gato Subio no Telhado"...kkkk

Marco-Maga
29/02/2012, 22:39
Amigos,

Como disse a safira está sofrendo mudanças..

Hoje ela começou a trocar de roupa... Vai colocar roupa de festa...kkk

Aqui como vcs sabem é tudo de ultima geração...

Para os novos amigos, que não viram a 1° troca de roupa da Safira aqui um pouquinho da 2°...kkk

Por hoje é só...

AGUARDEM.... segurem a curiosidade...kkkk

Helindolfo
01/03/2012, 16:03
Grande Marco!
Andei sumido da net por uns dias ae....
To vendo que tá dando um trato legal na Safira.... e na Neytiri.... pelo jeito tá lotado de trabalho aí....isso é bom...
Então eu to sem maquina digital então não consegui tirar muitas fotos...mas dando noticias da "Jubi" (F85) de primeira mão pra voce:
Motor de Opala 4cc tá instalado;
Radiador novo adaptado;
Elétrica parcialmente revisada deu trabalho pra achar os curtos tive que desmanchar quase todo chicote...
Pedaleira suspensa, hidrovácuo e cilindro mestre opala adaptados e instalados...
Proxima etapa .... freios ....motor de arranque... pq meu irmão já tá cansado de empurar pra dar tranco...kkk

Eu conseguindo uma maquina fotografo pra voce ver....
Abraço e tudo de bom.

Fornara
01/03/2012, 18:32
Grande Marco!
To vendo que tá dando um trato legal na Safira.... e na Neytiri.... pelo jeito tá lotado de trabalho aí....isso é bom...
Então eu to sem maquina digital então não consegui tirar muitas fotos...mas dando noticias da "Jubi" (F85) de primeira mão pra voce:
Radiador novo adaptado;
Elétrica parcialmente revisada deu trabalho pra achar os curtos tive que desmanchar quase todo chicote...
Pedaleira suspensa, hidrovácuo e cilindro mestre opala adaptados e instalados...
Proxima etapa .... freios ....motor de arranque... pq meu irmão já tá cansado de empurar pra dar tranco...kkk

Abraço e tudo de bom.

Salve Helindolfo! O Marco e nós todos estamos esperando as fotos da "Jubi" pra ver seu desenvolvimento fisico e espiritual, mas não popa nas fotas valeu... Grande abraço

rural mamuth
03/03/2012, 22:39
Aeeee!!!! Safira vai ficar mais tooop ainda !!!!:euforico:
E se precisar de alguma coisa é só falar marco!!!

Marco-Maga
04/03/2012, 20:10
Grande Marco!
Radiador novo adaptado;

Abraço e tudo de bom.

Helindolfo,

É isso ae.. tô dando um Up Grade na Safira...kkk :cool:

Acho que essa semana ela sai da internação...

Pois é e a Neitiri segue internada e crecesndo muito... vai ficar show... :violao: :pular:

Agora quero ver a sua F85...

E ve se aparece aqui no sitio, estamos pertinho...:concordo:

Marco-Maga
04/03/2012, 20:11
Salve Helindolfo! O Marco e nós todos estamos esperando as fotos da "Jubi" pra ver seu desenvolvimento fisico e espiritual, mas não popa nas fotas valeu... Grande abraço

Fornara,

Caraca e a sua quando sai dessa internação??

Põe fotos aeee....

Marco-Maga
04/03/2012, 20:12
Aeeee!!!! Safira vai ficar mais tooop ainda !!!!:euforico:
E se precisar de alguma coisa é só falar marco!!!

Rural mamuth,

É isso aeee...

quero ver essa Rural aqui no sitio...

Acho que essa semana posto mais fotos da safira, ta ficando show!!!!

Marco-Maga
08/03/2012, 23:34
Amigos,

Como falei na outra pagina, estou dando um UP na Safira...kkk

Ai vão mais umas fotinhas dela...

1° Foto- instalando direção mecanica do opala.
2° Foto- Roupa nova colocada (Cabine)
3° Foto-Fazendo ajustes
4° Foto- Cabine por dentro com coluna de direção do Kadet

Por hora é isso...

jajá tem mais...kkkkkkk

Marco-Maga
08/03/2012, 23:43
Não falei que jajá tinha mais...kkk

1° Foto- Colocando a caçamba.. Humm
2° Foto- Ainda colocando a caçamba
3° Foto- O outro lado da Safira..kkk
4° Foto- Safira de corpo inteiro, com seu super guincho...Hummm

Ainda tem mais umas coisinhas para serem feitas, mas hoje ela ja deu uma volta na Cyti...kkk

Amanhã tem mais... hummmmm..

SERGINHO DA F-75
09/03/2012, 07:08
:campeao: eh isso ai marcao\marcos, ta linda a safira, mil mas milvezes melhor essa caçamba hem marcos, :cavalo:

Ainda tem mais umas coisinhas para serem feitas, mas hoje ela ja deu uma volta na Cyti...kkk

Fürst
09/03/2012, 10:38
Huuuummmm.... Conheço esta roupitcha nova da Safira..... :pensativo: kkkkk....

Ficou lindona, Marcão!!!!!! :campeao:

Marco-Maga
09/03/2012, 12:04
Huuuummmm.... Conheço esta roupitcha nova da Safira..... :pensativo: kkkkk....

Ficou lindona, Marcão!!!!!! :campeao:

Roberto,

Pois é vc conhece mesmo, mas vou te contar, ta cheia de defeito de costura...kkk
O estilista num tava inspirado não..kkk
Deu o que fazer para monta-la...

Lopes
09/03/2012, 18:00
Parabéns Marco, muito linda, belissimo trabalho

Fürst
09/03/2012, 20:34
Ó nóis aê Marcão! Saiu até fotinho sua.... kkkk :bananadança:

Trilha em Campos do Jordão (http://www.maisoffroad.com/maisoffroad/ed93/index.html#/14/zoomed)

Marco-Maga
09/03/2012, 22:44
Parabéns Marco, muito linda, belissimo trabalho

Lopes,

Pois é, mas ainda não esta pronta, acho que vai mais uns dois dias..kkk

Vamos ver se passo por ai..

Abraços a todos!!

Marco-Maga
09/03/2012, 22:46
Ó nóis aê Marcão! Saiu até fotinho sua.... kkkk :bananadança:

Trilha em Campos do Jordão (http://www.maisoffroad.com/maisoffroad/ed93/index.html#/14/zoomed)

Roberto,

Pois é, agora quero ver é a Neitiri na trilha...kkkkkk

Horacio Teles
10/03/2012, 18:51
Olá Marcão.

Ainda não tinha visto a nova roupagem da Safira. Ficou coisa finíssima.
Parabéns. Muito legal.

Marco-Maga
10/03/2012, 20:36
Olá Marcão.

Ainda não tinha visto a nova roupagem da Safira. Ficou coisa finíssima.
Parabéns. Muito legal.

Horacio,

Pois é, a Safira esta de roupa nova e mais umas coisinhas...

Precisa aparecer por aqui..

Abs!!

Horacio Teles
11/03/2012, 15:20
Marcão.

Horacio,

Pois é, a Safira esta de roupa nova e mais umas coisinhas...

Precisa aparecer por aqui..

Abs!!
Estou na fase de acerto desse negócio da cardiologia. Logo que estiver completamente liberado, apareço aí por Pinhal, para um abraço.
Valeu.