Ver Versão Completa : Mais uma F 75
Marco-Maga
19/10/2010, 14:47
Hummmm...
Legal hem, mais uma Rural....
E as fotos????
Abs e boa sorte nos projetos!
Alexandre....
Muita hora nessa calma...kkkkkkk
Estou "pensando", ja achei mas ainda não fotografei....
Vamos ver o vai que dar...:concordo:
Abs.
Tchê 4x4
19/10/2010, 18:29
Mesmo sabendo que a tua F é pra serviço acho judiaria colocar caçamba de madeira... No mais, tá lindona, parabens!!!
Mesmo sabendo que a tua F é pra serviço acho judiaria colocar caçamba de madeira... No mais, tá lindona, parabens!!!
Concordo com vc Tche, é o mesmo que um cavalo crioulo ou um burrao de patrao com a cola puro carrapicho...heheh (brincadeira)!
Vamos la...nao desanime...queremos fotos...no mais ta show de bola...tenho esperança que desanime ao vela com carroceria de madeira e volte atras...ehheh:concordo::concordo:
[]s
Marco-Maga
19/10/2010, 19:49
Bah tche...
Tu vai gostar da carroceria de madeira que vou colocar...
abs.
Tchê 4x4
19/10/2010, 20:07
:concordo: Tá bem então, vamos ver... Grande abraço!!!
VOVÔ DO TROLLER
19/10/2010, 20:11
Boa noite , caro MARCÃO. Parabéns pela iniciativa de reconstruir o carro. Realmente a F75 é um baita jipe, na essência da palavra. Abs. Válter
Marco-Maga
19/10/2010, 20:38
Concordo com vc Tche, é o mesmo que um cavalo crioulo ou um burrao de patrao com a cola puro carrapicho...heheh (brincadeira)!
Vamos la...nao desanime...queremos fotos...no mais ta show de bola...tenho esperança que desanime ao vela com carroceria de madeira e volte atras...ehheh:concordo::concordo:
[]s
Snoop,
Sei que com a caçamba original, fica show...
Se a minha F não fosse pra serviços no sitio, não pensaria duas vezes, deixava ela..
Até ja vendi a minha e comprei a de madeira, esta de madeira que comprei não é como a maioria que tem por ai, coloquei ela ontem a noite na Safira e gostei do que vi, mas não consegui fotografar pq ja estava de noite, então fica a curiosidade até semana que vem, que é quando volto pro sitio.
Vamos nos falando....:concordo:
Abs.
Snoop,
Sei que com a caçamba original, fica show...
Se a minha F não fosse pra serviços no sitio, não pensaria duas vezes, deixava ela..
Até ja vendi a minha e comprei a de madeira, esta de madeira que comprei não é como a maioria que tem por ai, coloquei ela ontem a noite na Safira e gostei do que vi, mas não consegui fotografar pq ja estava de noite, então fica a curiosidade até semana que vem, que é quando volto pro sitio.
Vamos nos falando....:concordo:
Abs.
Ai vc acaba comigo!!! So semana que vem??? muito tempo isso!!! heehh
Valeu...
[]s
Marco-Maga
20/10/2010, 13:15
Boa noite , caro MARCÃO. Parabéns pela iniciativa de reconstruir o carro. Realmente a F75 é um baita jipe, na essência da palavra. Abs. Válter
Grande Valter....
Obrigado pela visita !!!:concordo:
Realmente a F é um grande Jeep.. E lá no meu sitio que vc conhece será uma mão na roda pra mim...
Abs.
Ricardo Passoni
20/10/2010, 16:04
Marcão tem as fotos da SAFIRA ja com a nova caçamba ?? , e qdo veremos ela em ação rs!
Abraços
Marcão tem as fotos da SAFIRA ja com a nova caçamba ?? , e qdo veremos ela em ação rs!
Abraços
Ricardo,
È mesmo...ta muito popado isso tudo...vamo arranca pedregulho logo com esses peneus novos...hheeh
Ricardo Passoni
20/10/2010, 22:27
É pelo jeito vamos ter que marcar um encontro em Santo Antonio do Pinhal de F 75 , Rural , para animar nosso amigo a demonstrar as qualidade off road da mesma rs! e do demais tambem pq o cotovelo no sitio dele e bravo isso ja comprovei rs!
Abraços e posta logo as fotos Marcão rs!
Marco-Maga
20/10/2010, 22:48
Abraços
Passione,
Essas fotos, só semana que vem....
Mas pra ver ela em ação só indo lá...kkkkk:dance:
Abs.
Ricardo Passoni
20/10/2010, 23:39
Bom ja é um bom começo ir ate SAP ! rs!
Abraços
Marco-Maga
22/10/2010, 22:56
Ai vc acaba comigo!!! So semana que vem??? muito tempo isso!!! heehh
Valeu...
[]s
Snoop,
Ja estou no sitio, amanhã fotografo o que ainda não coloquei aqui..
Cabine com painel pronto, cofre do motor e carroceria...:concordo:
Hoje fiquei feliz, fui pra sampa na segunda e hoje a hora que cheguei, bati na chave e a Safira pegou de primeira.....:dance:
Eita carro bão´....
Abs.
Horacio Teles
22/10/2010, 23:20
Snoop,
Hoje fiquei feliz, fui pra sampa na segunda e hoje a hora que cheguei, bati na chave e a Safira pegou de primeira.....:dance:
Eita carro bão´....
Abs.
Muito bom. Tá vendo, o nome que sugeri é nome bom prá carro bom.
O meu desejo é que a Safira continue sem problemas, funcionando perfeitamente.
Ricardo Passoni
23/10/2010, 10:07
Marcão ja mostrei as fotos rs! posta logo as demais rs!
Abraços
Snoop,
Eita carro bão´....
Abs.
Isso ai Marcao so alegria.
Parabens pela viatura.
To no aguardo das fotos.
[]s
Marco-Maga
24/10/2010, 14:03
Muito bom. Tá vendo, o nome que sugeri é nome bom prá carro bom.
O meu desejo é que a Safira continue sem problemas, funcionando perfeitamente.
Horacio,
Realmente a Safira cada dia melhor....:dance:
Vai mais fotos da sua afilhada... kkkk
Abs.
Marco-Maga
24/10/2010, 14:09
Olá amigos,
Como prometido segue mais umas fotos...
1° Cofre do motor ja pronto.
2° Cofre do motor mais uma
3° Filtro de ar do motor que tive que subir por causa do hidrovacuo
4° Filtro de ar colocado, outro angulo
5° Geral cofre motor
Tem mais....
Marco-Maga
24/10/2010, 14:13
Mais algumas fotos....
1° Interior da cabine..
2° Interior da cabine, faltando ainda acabamento, como forro de porta Stepside, vidros eletricos e forração.
Tem mais fotos...
Marco-Maga
24/10/2010, 14:25
E a tão esperada e flamigerada carroceria de madeira, que no meu caso é indispesável, por usar a Safira a maior parte do tempo em serviços no meu sitio.
1° Safira com a carroceria de madeira..
5° Foto como não poderia deixar de ter, tem uma frase profunda como as de camioneiro... kkkkkk :shock: :putz:
Esta semana ainda vou trocar as relações de 9x44 para 8x43..
Colocar roda livre manual
E algumas coisinhas mais...:concordo:
Abs.
o fiao to te mandando msg das relaçoes se nao recebeu?
ja arrumo as 8x43?
Ricardo Passoni
24/10/2010, 20:21
Marcão ta bonita hein !! a frase de para choque nem falo rs!
abraços
E a tão esperada e flamigerada carroceria de madeira, que no meu caso é indispesável, por usar a Safira a maior parte do tempo em serviços no meu sitio.
1° Safira com a carroceria de madeira..
5° Foto como não poderia deixar de ter, tem uma frase profunda como as de camioneiro... kkkkkk :shock: :putz:
Esta semana ainda vou trocar as relações de 9x44 para 8x43..
Colocar roda livre manual
E algumas coisinhas mais...:concordo:
Abs.
Grande Marcao,
parabens pelo trabalho.
Ficou muito legal...
Acredito que atenda sua demanda ai no sitio com sobra...
[]s
Marco-Maga
24/10/2010, 22:37
Grande Marcao,
parabens pelo trabalho.
Ficou muito legal...
Acredito que atenda sua demanda ai no sitio com sobra...
[]s
Snoop e Passoni,
espero que tenham gostado das fotos e de como tá ficando a Safira..
Esta semana terá mais fotos..:concordo:
na quarta to mudando as relaçoes...
Abs.
Ricardo Passoni
25/10/2010, 11:47
Marcão logo mais quero ver a danada subindo o cotovelo rs! e ainda carregada de madeira para fazer mais bonito ainda rs! não tem Troller , CJ , Suzuki , etc que suba igual rs!
Abraços
Horacio Teles
25/10/2010, 19:00
Marcão logo mais quero ver a danada subindo o cotovelo rs! e ainda carregada de madeira para fazer mais bonito ainda rs! não tem Troller , CJ , Suzuki , etc que suba igual rs!
Abraços
Grande Marcão, a Safira ficou bala. Quanto a subida do cotovelo, estarei aí para ver. Vou seguindo com o Troller já que o Herege duma figa, desafiou o Dinossauro.
Parabéns:palmas:.
Em tempo: na próxima levo uma Moët Chandon para o batismo da Safira.
Somente uma duvida
Se alguem souber e puder me ajudar...
Instalei na Belarmina um tanque de 120 litros da f-1000 moderna...e boia de plastico tambem da F-1000...
No entanto quando conectamos os fios o ponteiro do marcador quando tanque cheio marca somente 3/4 faltando 1/4.
Alguem se habilita?
Abraço,
Marcus
santistadoente
25/10/2010, 21:19
Somente uma duvida
Instalei na Belarmina um tanque de 120 litros da f-1000 moderna...e boia de plastico tambem da F-1000...
No entanto quando conectamos os fios o ponteiro do marcador quando tanque cheio marca somente 3/4 faltando 1/4.
Alguem se habilita?
Abraço,
Marcus
A minha esta com um problema parecido, só que quando ta cheia da vazio, quando ta vazio da cheio, acho que tem que mexer na boia mesmo!
Comprei o tanque da A 20 100 lts!
Ricardo Passoni
25/10/2010, 21:26
Grande Marcão, a Safira ficou bala. Quanto a subida do cotovelo, estarei aí para ver. Vou seguindo com o Troller já que o Herege duma figa, desafiou o Dinossauro.
Estarei presente para ver a F subir e o Troller ficar rs!:mrgreen:
abraços
Marco-Maga
25/10/2010, 21:39
Abraços
Ricardo,
vamos subir com a Safira sim....
Fazer bonituuuuu.....:dance:
Abs.
Marco-Maga
25/10/2010, 21:44
Horacio,
Vamu que vamu... Safira e Dinossauro... kkkkk :dance:
O Herege nem aqui vai estar pra ver....:putz:
não esqueça a moet chandon
Abs.
Marco-Maga
25/10/2010, 21:45
Somente uma duvida
Alguem se habilita?
Abraço,
Marcus
Snoop,
Infelizmente não posso te ajudar, o meu é original....
Mas espero que resolva logo...:concordo:
Abs.
Marco-Maga
25/10/2010, 21:47
A minha esta com um problema parecido, só que quando ta cheia da vazio, quando ta vazio da cheio, acho que tem que mexer na boia mesmo!
Comprei o tanque da A 20 100 lts!
Fala Nelson....
E ai como ta o Bacatão, espero que bem...
Espero que resolva o problema do tanque, precisamos marcar pra vc vir aqui pro sitio...:concordo:
Qq coisa to por aqui......
Abs.
Marco-Maga
25/10/2010, 21:58
Amigos,
Hoje a safira ja foi pro trabalho...
Tudo começou com sol...
Segue fotos....
Abs.
Marco-Maga
25/10/2010, 22:03
Xiiiiiiiiiiii........
Esqueci das fotos....
Abs.
Marco-Maga
25/10/2010, 22:08
Depois de duas viagens com sol....
Veio a chuvaaaaaaaa.....:putz:
Mas os pneus fizeram a diferença, e que diferença....:dance:
Segue as fotos...
Por hoje é só......:concordo:
Abs.
Horacio Teles
25/10/2010, 22:57
Grande Marco, eu conheço esse pedaço de terra. Pelo que vi a minha afilhada Safira se portou com galhardia. É isso aí.
Quanto ao Herege, é apenas uma ave de mal agouro. O Dinossauro ainda amassa esse sujeito debochado:odedo:.
Se cumprir com a promessa do churrasco no Jardim São Paulo, enfio uma braza nos fundilhos do dito cujo.
Um abraço e que a afilhada continue firme e forte:concordo:.
Um abraço.
Marco-Maga
26/10/2010, 22:07
Grande Marco, eu conheço esse pedaço de terra. Pelo que vi a minha afilhada Safira se portou com galhardia. É isso aí.
Quanto ao Herege, é apenas uma ave de mal agouro. O Dinossauro ainda amassa esse sujeito debochado:odedo:.
Se cumprir com a promessa do churrasco no Jardim São Paulo, enfio uma braza nos fundilhos do dito cujo.
Um abraço e que a afilhada continue firme e forte:concordo:.
Um abraço.
Horacio,
Pois é, safira em ação...kkk
E vc conhece mesmo esse pedaço, a Safira subiu sem sentir nada...
Amassando barro...:dance:
Quanto ao "Herege", vamos aceitar o convite lá pelas bandas do Jardim São Paulo para comer um churras:pipoca:
Abs.
Depois de duas viagens com sol....
Veio a chuvaaaaaaaa.....:putz:
Mas os pneus fizeram a diferença, e que diferença....:dance:
Segue as fotos...
Por hoje é só......:concordo:
Abs.
É so alegria...ehhehe
Show de bola.
[]s
e boa sorte.
Snoop
Marco-Maga
29/10/2010, 21:04
É so alegria...ehhehe
Show de bola.
[]s
e boa sorte.
Snoop
Snoop,
Obrigado, agora é só alegria..:dance:
Agora vou trocar as relações de 9x44 para 8x43, e colocar as rodas livres AVM manual..
Assim que colocar posto fotos..:concordo:
Abs.
Acabou a moleza para a Safira, agora vai para o batente! :concordo:
Marco-Maga
30/10/2010, 00:07
Acabou a moleza para a Safira, agora vai para o batente! :concordo:
Gil,
Pois é, acabou mesmo... kkkk
Viu as fotos, gostou de como ela ficou?
Abs.
Vai sobrar 9x44 aí??????????
Opa! Tô precisando..rssss
Acabaram as férias, vá trabalhar safira!!!!!!!!!
Subindo o cotovelo com 10 sacos de cimento na carroça!!!!! rsssssss
Abs Marcão!
Gil,
Pois é, acabou mesmo... kkkk
Viu as fotos, gostou de como ela ficou?
Abs.
Ainda falta uma pintura, uns acessórios, guincho, quebra-mato, faróis... :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: (botando pilha...)
Que beleza,
hJ testei a belarmina no barro com jogo de frontiera que tenho e ficou show de bola depois de gastar 2400,00 heheh
Ficou macanudo de primeira o serviço do meca...
Depois posto fotos...
[]s
Ainda falta uma pintura, uns acessórios, guincho, quebra-mato, faróis... :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: (botando pilha...)
Marcao,
Girti,
Acessorios sao legais mas se o basico funcionar ja tam bom demais...exemplo é um monte de relogios no painel..uns 30 mais ou menos pergunto pra que?
Pra mim 3 relogios bastam...o de temperatura motor, combustivel, e outro velocimetro...
Mais simples impossivel...
Abraço
Snoop
obs mais grosso que dedo destroncado...hehehe
Marcao,
Girti,
Acessorios sao legais mas se o basico funcionar ja tam bom demais...exemplo é um monte de relogios no painel..uns 30 mais ou menos pergunto pra que?
Pra mim 3 relogios bastam...o de temperatura motor, combustivel, e outro velocimetro...
Abraço
Snoop
Falar em acessorios quem da dica legal PRECISO VEDAR DISTRIBUIDOR...:parede::parede::parede:
iSSO SIM É IMPORTANTE...EHEHH
Marcao,
Girti,
Abraço
Snoop
Snoop, eu também não dou muita importância à parafernália de instrumentos que equipa alguns carros (é mais coisa para quebrar :mrgreen:), eu estava apenas fazendo uma brincadeira com o Marco (vide observação no final de minha mensagem, entre parênteses), que disse que não ia gastar mais do que uns R$4.000 na reforma da picape. A idéia é fazer ele gastar mais! :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen:
Marco-Maga
30/10/2010, 22:47
Vai sobrar 9x44 aí??????????
Opa! Tô precisando..rssss
Acabaram as férias, vá trabalhar safira!!!!!!!!!
Subindo o cotovelo com 10 sacos de cimento na carroça!!!!! rsssssss
Abs Marcão!
Carlos,
Pois é troquei as 9x44 por 8x43, mas infelizmente não sobrará as 9x44, pois fiz uma troca em Sp, num desmanche de 4x4 peguei as 8x43 e vou devolver as 9x44..
Pois é acabou as ferias da Safira, agora será dureza para ela, que alias esta fazendo bonito aqui no sitio com chuva..:dance:
O cotovelo ainda não subi pq ainda não deu tempo, mas logo, logo subirei...:concordo:
Qq coisa to por aqui....
Abs.
Marco-Maga
30/10/2010, 22:53
Gil,
Sei qual é a sua intenção... kkkkk
Mas vou te decepcionar....:sad:
Pintura não precisa pq é pra serviço no sitio ai ja viu...
Acessorios ja tem até demais, farois de milha na frente que ja veio com ela, farol de milha na parte de traz para ré e trabalho noturno, gancho na frente e um gancho tipo militar atraz para puxar eucalipto..
Ah!! para te deixar feliz, vou colocar forro de porta da Steside e vidros eletricos... kkkk Oiaaaa .... que chique....:p
Mas mesmo assim não chego nos R$ 4.000,00 que coloquei no inicio..:mrgreen:
Te espero aqui no sitio....:concordo:
Abs.
Marco-Maga
30/10/2010, 22:56
Marcao,
Girti,
Abraço
Snoop
Snoop,
Fico feliz que a Belarmina tenha ficado boa....
Quanto aos acessorios que o Gil falou, não leve em consideração, sei do que ele esta falando... O problema é que ele tem um Sovietico (Niva) e pensa que com as nossas viaturas gastamos o mesmo que ele gasta com o Niva... kkkkkkkkk:pensativo: :lol:
Abs.
Gil,
Sei qual é a sua intenção... kkkkk
Mas vou te decepcionar....:sad:
Pintura não precisa pq é pra serviço no sitio ai ja viu...
Acessorios ja tem até demais, farois de milha na frente que ja veio com ela, farol de milha na parte de traz para ré e trabalho noturno, gancho na frente e um gancho tipo militar atraz para puxar eucalipto..
Ah!! para te deixar feliz, vou colocar forro de porta da Steside e vidros eletricos... kkkk Oiaaaa .... que chique....:p
Mas mesmo assim não chego nos R$ 4.000,00 que coloquei no inicio..:mrgreen:
Te espero aqui no sitio....:concordo:
Abs.
Só não vale falsificar notas fiscais para baixar o valor final e chegar em R$3.999,99... :twisted: :mrgreen:
Snoop,
Fico feliz que a Belarmina tenha ficado boa....
Quanto aos acessorios que o Gil falou, não leve em consideração, sei do que ele esta falando... O problema é que ele tem um Sovietico (Niva) e pensa que com as nossas viaturas gastamos o mesmo que ele gasta com o Niva... kkkkkkkkk:pensativo: :lol:
Abs.
Estou desempregado, nem sonho em gastar o mesmo que vocês gastam em suas viaturas... gasto muito menos!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Estou desempregado, nem sonho em gastar o mesmo que vocês gastam em suas viaturas... gasto muito menos!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Amigo nao leve tao a serio...heehh
A proposito, seguem algumas fotos da Belarmina de sapatos novos ou seja quase novos...heheh
Vc nao tem noção do que esses peneus fazem no barro...cortam muito e alem disso nao acumulam barro nas garras, o que aumenta seu desempenho e muito...so que esta chovendo muito aqui e por isso nao ficou suja de barro por fora mas acreditem...os peneus frontiera se nao sao os melhores sao um dos melhores...heheh
[]s
A proposito, seguem algumas fotos da Belarmina de sapatos novos ou seja quase novos...heheh
Vc nao tem noção do que esses peneus fazem no barro...cortam muito e alem disso nao acumulam barro nas garras, o que aumenta seu desempenho e muito...so que esta chovendo muito aqui e por isso nao ficou suja de barro por fora mas acreditem...os peneus frontiera se nao sao os melhores sao um dos melhores...heheh
[]s
Falar em gastar...pra ficar show de bola necessito fazer restauração toda pintura e tapeçaria...
Uffaaa mas nao acaba mais...hehehe
A proposito...vale a pena colocar kit gas?:pensativo::pensativo:
[]s
Marco-Maga
31/10/2010, 00:12
Gil,
Gasto o necessario para o meu uso aqui no sitio e fora dele..
Sei que como está trabalho bem e posso pegar uma estrada sem problemas...:concordo:
Abs.
Marco-Maga
31/10/2010, 00:16
[]s
Snoop,
Realmente os pneus frontiera são muito bons..
Mas!!!!! Só terra e barro.. Se cair no asfalto pula, faz barulho e gasta muito rapido.
Ja tive na minha outra F..
Nesta coloquei os Vj 900 por poder usar na terra e no asfalto tb, sem grandes problemas.. e no barro ele limpa muito bem.. Não deixa nada a desejar pros Frontiera..:pensativo:
Abs.
Snoop,
Realmente os pneus frontiera são muito bons..
Mas!!!!! Só terra e barro.. Se cair no asfalto pula, faz barulho e gasta muito rapido.
Ja tive na minha outra F..
Nesta coloquei os Vj 900 por poder usar na terra e no asfalto tb, sem grandes problemas.. e no barro ele limpa muito bem.. Não deixa nada a desejar pros Frontiera..:pensativo:
Abs.
Concordo com vc...é que no meu caso tenho dois jogos....mas hj dificil manter dois jogos pelo custo e praticidade...
[]s
Marco-Maga
31/10/2010, 00:35
Concordo com vc...é que no meu caso tenho dois jogos....mas hj dificil manter dois jogos pelo custo e praticidade...
[]s
Snoop,
Eu diria que é mais dificel pela praticidade do que pelo custo...
Acho que cada roda com pneu da minha F deve pesar uns 80k...
Imagina trocando 8 toda vez.... :shock: Tira 4 e coloca 4....:roll: :putz:
Abs.
Amigo nao leve tao a serio...heehh (...)
[]s
Não se preocupe, o tom é de brincadeira mesmo! :mrgreen:
Alexandre Souto
31/10/2010, 02:06
Snoop,
Eu diria que é mais dificel pela praticidade do que pelo custo...
Acho que cada roda com pneu da minha F deve pesar uns 80k...
Imagina trocando 8 toda vez.... :shock: Tira 4 e coloca 4....:roll: :putz:
Abs.
Hahahahaaaa
Recordei da ultima troca que fiz, 37" pelos 33".....
2 num dia e os outros 2 no outro dia.....
Ate hj o dedo indicador dói..... N sei pq..... Kkkkk
Vai fazer um mês isso....
Hahahahaaaa
Verdade,
Um dia quando tiver muita muita muita grana...hehehe ai vou colocar peneu do meu gosto e tora o pau...quando gastar...paro troco e sigo andando...chique né?:dance:
Pergunta: sera em qual encarnação?:putz: nesta nao sera...ehheheh:dance:
[]s
Marco-Maga
01/11/2010, 20:14
Verdade,
Um dia quando tiver muita muita muita grana...hehehe ai vou colocar peneu do meu gosto e tora o pau...quando gastar...paro troco e sigo andando...chique né?:dance:
Pergunta: sera em qual encarnação?:putz: nesta nao sera...ehheheh:dance:
[]s
Snoop,
É isso ai....
Mas enquanto tb não ganho na loteria, coloquei um pneu que sirva tanto no barro como no asfalto...
Mas que este Vj 900 ta me surpreendendo está...:dance:
Abs.
Estou projetando luz interna para Belarmina, nao tem fica escuro quando cai grana a noite espalha tudo dificil de juntar sem iluminação heheheh
Alguem tem dicas?
[]s
Marco-Maga
02/11/2010, 11:27
Quanto vc pagou no jogo?
Snoop,
Foram 4 pneus Vj900 ja com a carcaça 265/75/16
Cada um ficou em 460,00 em 4x.
Digo que vale cada centavo...:concordo:
Comprei na kondz com o Marcos. www.kondz.com.br (http://www.kondz.com.br)
Abs.
Estou projetando luz interna para Belarmina, nao tem fica escuro quando cai grana a noite espalha tudo dificil de juntar sem iluminação heheheh
Alguem tem dicas?
[]s
Vc tem alguma dica para me dar Marcao?
Tchê 4x4
03/11/2010, 18:54
:pipoca: Que tal um console de teto com som e a luz original centralizada???... Pena que não tenho foto agora, mas fiz assim na Haragana e foi uma das melhores coisas que coloquei.
Marco-Maga
03/11/2010, 23:24
Alguem tem dicas?
[]s
Snoop,
Na safira, tenho a luz interna original, para mim é o suficiente.
A sua não tem? Se quiser posso fotografar para vc ver...:concordo:
Abs.
Hahahahaaaa
Mão de moçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!! :putz:
Horacio Teles
04/11/2010, 10:12
Olá Marcão, ainda não consegui me desvencilhar dos compromissos para a prometida visita à afilhada Safira, aí em Pinhal este fim de semana.
Estou com uma programação que só permite algum sossego (e rápido) quando vou ao banheiro. Agora começou a tal transição de governo. É cobrança de todos os lados.
De qualquer maneira, ligo para você com antecedência para combinarmos a visita.
Um abraço.
Alexandre Souto
04/11/2010, 13:05
Mão de moçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!! :putz:
Marcão.... não vou delongar, só.....
Eu não vou discutir isso com um cara que tem vidrinho elétrico e rodinhas diamantadinhas no Jipe........ é o fim!!!! KKKKKK
E eu que sou moça...... :odedo:
Tssss....
Marco-Maga
04/11/2010, 20:44
Olá Marcão, ainda não consegui me desvencilhar dos compromissos para a prometida visita à afilhada Safira, aí em Pinhal este fim de semana.
Estou com uma programação que só permite algum sossego (e rápido) quando vou ao banheiro. Agora começou a tal transição de governo. É cobrança de todos os lados.
De qualquer maneira, ligo para você com antecedência para combinarmos a visita.
Um abraço.
Horacio,
Pdercebi que vc ta enrolado, ficou de me ligar na quarta e hoje já é quinta e nada...kkk
Espero que resolva tudo logo...:concordo:
Estamos por aqui....
Abs.
Marco-Maga
04/11/2010, 20:46
Marcão.... não vou delongar, só.....
Eu não vou discutir isso com um cara que tem vidrinho elétrico e rodinhas diamantadinhas no Jipe........ é o fim!!!! KKKKKK
E eu que sou moça...... :odedo:
Tssss....
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii............
Um é mão de moça !!!!! :shock:
O outro tem vidrinho eletrico e rodinhas diamantadas... :putz:
Tô perdido, oia os amigos que fui arrumar... kkkkkkkkk :pensativo: :lol:
Abs.
Alexandre Souto
04/11/2010, 21:01
Tô perdido, oia As amigAs que fui arrumar... kkkkkkkkk :pensativo: :lol:
Abs.
:pensativo:
Ele é mais viado que eu!!!!!!
KKKKKKKK
Marco-Maga
04/11/2010, 22:51
:pensativo:
Ele é mais viado que eu!!!!!!
KKKKKKKK
:shock: :putz: Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...................
Ferrou !!!!!!!!
Mas mudando de assunto, ja conseguiu arrumar as portas da sua FOrDINHA?
Tô por aqui......:concordo:
Abs.
Alexandre Souto
04/11/2010, 22:58
:shock: :putz: Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...................
Ferrou !!!!!!!!
Mas mudando de assunto, ja conseguiu arrumar as portas da sua FOrDINHA?
Tô por aqui......:concordo:
Abs.
Naaaaada Marcão, queria olhar isso antes deste mês, mas não deu ainda.
Mas estou pensando ainda....
C ta com uma cabina ainda né?
Abs sem pressa....
Obrigado!
Marco-Maga
04/11/2010, 23:00
Naaaaada Marcão, queria olhar isso antes deste mês, mas não deu ainda.
Mas estou pensando ainda....
C ta com uma cabina ainda né?
Abs sem pressa....
Obrigado!
Alexandre,
Sim estou com uma ainda..
Se souber alguem que queira tenho tb parabrisa, vidro traseiro.. etc, etc...
Abs.
Tô perdido, oia os amigos que fui arrumar... kkkkkkkkk :pensativo: :lol:
Abs.
Marcão,
Ele é mais viado ainda, pois além de mão de moça, também usa rodas diamantadas na Fordona dele....:roll:
Marco-Maga
04/11/2010, 23:42
Marcão,
Ele é mais viado ainda, pois além de mão de moça, também usa rodas diamantadas na Fordona dele....:roll:
Caraca,
Tô ferrado com vcs.....
E ai me conte como ta o seu Engesa?
A minha F ja ta fazendo estragos por aqui....
Vc precisa voltar para fazermos um churras....:concordo:
Abs.
Engesa tá mais parado do que ponto de ônibus....
Mas uma hora sai...
pois é.....precisando voltar pra essas bandas mesmo!
Abs
Alexandre Souto
05/11/2010, 07:09
Marcão,
Kkkkkkkkkkk
Aquilo são os anéis beadlock......
Seu Jr.!!!
------
Churras?????
Abs bom dia!!!
Marco-Maga
05/11/2010, 18:40
Engesa tá mais parado do que ponto de ônibus....
Mas uma hora sai...
pois é.....precisando voltar pra essas bandas mesmo!
Abs
Carlos,
Mas logo, logo o Engesão sai do estaleiro... Ai é só alegria...:dance:
Mas demoro pra voltar, venha mesmo e vamos passear e fazer um churras...:concordo:
Abs.
Marco-Maga
05/11/2010, 18:41
Kkkkkkkkkkk
Aquilo são os anéis beadlock......
Seu Jr.!!!
------
Churras?????
Abs bom dia!!!
Alexandre,
È isso ai... Churras:pipoca:
Vc ja ta convidado faz tempo, é só pegar a FOrDINHA e aparecer...:concordo:
Abs.
to na espera para saber a diferença das 8x43 para as 9x44
Marco-Maga
05/11/2010, 19:50
Jeorge,
A diferença é mais força e andar melhor...
Nos morros coloco menos reduzida e tem lugares que nem 4x4 uso...:concordo:
E ai como tá a sua?
Abs.
essas diferenças eu ja esperava mas queria saber se é muita entende...
ainda nao coloquei a minha, acredito que na proxima terça essa bendita modificaçao saia.....
mas ja esta com um carburador novo(usado) e ja melhorou bastante.....
semana que vem vamos ver se a bruta fica longa.....
Jeorge,
A diferença é mais força e andar melhor...
Nos morros coloco menos reduzida e tem lugares que nem 4x4 uso...:concordo:
E ai como tá a sua?
Abs.
Salve Marco! Me deu pena da Safira com aquela carga de terra!!! A roda quase encostou na carroceria, rsrsrsr
Eu fiz o contrario que vc, troquei por uma relação mais longa, pois não uso ela muito no sitio, daí fica com mais velocidade no asfalto, e anda mais solta...
Marco esta semana chegou minhas buchas em PU para trocar todas Mola, jumelos e amortecedores. Comprei na Garra 4x4, e gostei da qualidade do produto. Vou ver se tiro uma folga e vou lá lidar, mas tira esta tar de forga tá difícirrrr!
Daqui a pouco(vai demorar) sobra algum dim dim e negociamos aquela pedaleira, valeu:concordo:
Abraço e vai contando as historias da safira que tão muito boas!!:palmas:
VOVÔ DO TROLLER
05/11/2010, 21:08
E aí Marcão? Já colocou a danada para subir o seu cotovelo? abs
Snoop,
Na safira, tenho a luz interna original, para mim é o suficiente.
A sua não tem? Se quiser posso fotografar para vc ver...:concordo:
Abs.
Marcao,
Manda foto, a minha nao tem...ta pelada de luz interna:parede::parede:
ehehhe
Se alguem puder enviar mais fotos tambem...
[]s
Marco-Maga
05/11/2010, 22:38
Salve Marco! Me deu pena da Safira com aquela carga de terra!!! A roda quase encostou na carroceria, rsrsrsr
Eu fiz o contrario que vc, troquei por uma relação mais longa, pois não uso ela muito no sitio, daí fica com mais velocidade no asfalto, e anda mais solta...
Marco esta semana chegou minhas buchas em PU para trocar todas Mola, jumelos e amortecedores. Comprei na Garra 4x4, e gostei da qualidade do produto. Vou ver se tiro uma folga e vou lá lidar, mas tira esta tar de forga tá difícirrrr!
Daqui a pouco(vai demorar) sobra algum dim dim e negociamos aquela pedaleira, valeu:concordo:
Abraço e vai contando as historias da safira que tão muito boas!!:palmas:
Fornara,
Pois é a Safira no trabalho me enche de orgulho, o que ela faz cada dia me surpreende mais..
Troquei todas a buchas da suspeção e jumelos logo que comprei, vc não faz ideia do que estava lá... kkk
É isso ai, tem cuidar bem....
Agora, que melhorou para mim com a 8x43 foi show..
A pedaleira ta aqui guardada para vc...:concordo:
Abs.
Marco-Maga
05/11/2010, 22:51
essas diferenças eu ja esperava mas queria saber se é muita entende...
ainda nao coloquei a minha, acredito que na proxima terça essa bendita modificaçao saia.....
mas ja esta com um carburador novo(usado) e ja melhorou bastante.....
semana que vem vamos ver se a bruta fica longa.....
Jeorge,
Sim é muita diferença...
Espero que consiga fazer logo, ai vc vai ver a diferença.
Segue fotos da troca da relação, de 9x44 para 8x43.
1° relação 8x43
2° relação 8x43
3° planetaria com a 44 ainda
4° diferencial limpo para para receber o novo casal.
5° parafusos e peças sendo limpas com diesel.
Abs.
Marco-Maga
05/11/2010, 22:53
E aí Marcão? Já colocou a danada para subir o seu cotovelo? abs
Valtão,
Ainda não deu tempo para subir, mas ja cheguei no pé do cotovelo para manobrar a Safira, mas tb não tem graça subir sozinho e sem ninguem pra ver...kkk
Espero vc e a Marisa aqui no sitio novamente....:concordo:
Abs.
Marco-Maga
05/11/2010, 22:57
Marcao,
ehehhe
[]s
Snoop,
Fui lá fora, fotografar a luz da Safira, essa menina é iluminada...kkkk
Abs.
Horacio Teles
05/11/2010, 23:41
Olá Marcão.
Parabéns pela afilhada. Esta cada vez mais chic e potente.
Eu tinha idéia de aparecer por aí no fim de semana mas as coisas complicaram aqui por SP.
A Renata sofreu um novo acidente com a Ferrari. Desta feita ela caprichou, afetou toda a frente, chegando na longarina. O negócio ficou feio. A Ferrari está bem destruída. Ela não teva culpa, mas também não teve o cuidado necessário para evitar o acidente. Bom o carro já está na oficina, com um orçamento provisório, com a cobertura de terceiro do sujeito que atravessou na frente dela sem parar para a preferencial. Ela chapou o Corsa do distraído, bem no meio. Destruiu o carro, mas não se machucou. Ainda bem. Os prejuízos foram materiais. Acho que a Ferrari, se não der perda total, não tem mais condições de permanecer na garagem. Foi feio.
Bom, não consegui ir fazer uma visita a minha velha mãe no fim de semana passado, por conta de compromissos no trabalho, em casa, etc., etc., etc.
Pretendo encontrar um tempo para isso este fim de semana.
Aqui está chovendo pacas.
Se encontrar o Licharles e a Andréa por aí, manda um grande abraço para eles.
Depois falamos.
Se a chuva que está por aqui chegar até Pinhal, vai ter oportunidade para um teste excepcional com a Safira.
Já estou tirando a arca dos cavaletes.
Marco-Maga
06/11/2010, 00:48
Olá Marcão.
Parabéns pela afilhada. Esta cada vez mais chic e potente.
Eu tinha idéia de aparecer por aí no fim de semana mas as coisas complicaram aqui por SP.
A Renata sofreu um novo acidente com a Ferrari. Desta feita ela caprichou, afetou toda a frente, chegando na longarina. O negócio ficou feio. A Ferrari está bem destruída. Ela não teva culpa, mas também não teve o cuidado necessário para evitar o acidente. Bom o carro já está na oficina, com um orçamento provisório, com a cobertura de terceiro do sujeito que atravessou na frente dela sem parar para a preferencial. Ela chapou o Corsa do distraído, bem no meio. Destruiu o carro, mas não se machucou. Ainda bem. Os prejuízos foram materiais. Acho que a Ferrari, se não der perda total, não tem mais condições de permanecer na garagem. Foi feio.
Bom, não consegui ir fazer uma visita a minha velha mãe no fim de semana passado, por conta de compromissos no trabalho, em casa, etc., etc., etc.
Pretendo encontrar um tempo para isso este fim de semana.
Aqui está chovendo pacas.
Se encontrar o Licharles e a Andréa por aí, manda um grande abraço para eles.
Depois falamos.
Se a chuva que está por aqui chegar até Pinhal, vai ter oportunidade para um teste excepcional com a Safira.
Já estou tirando a arca dos cavaletes.
Horacio,
Espero que a Renata esteja bem..
Vc ja devia ter vendido este Uno faz tempo, desde que comprou foi só porrada... Caraca!!!!
Tomara que de perda total, que ai vc ja troca a viaturinha...kkk
Quanto a Safira, ela esta cada dia mais serelepe... kkkk :dance:
sabe que aundo quiser aparecer esta as ordens...:concordo:
Caso eu encontre o Licharles e Andrea, mando as suas lembraças..
Abs.
Marco-Maga
07/11/2010, 17:01
Jeorge,
Vc ja resolveu que relação vai colocar na sua?
Abs.
Marco-Maga
11/11/2010, 15:20
Marcao,
ehehhe
[]s
Snoop,
E ai novidades sobre a luz da sua F?
Lá em outro tópico estão perguntando como ficou o escapamento...
Vamu lá, ou tá muito ocupado com o "Jaque"...kkkkk:lol:
Abs.
Marco-Maga
13/11/2010, 13:37
:shock: Cade todos ???
Caraca, sumiram...
Será que as viaturas não dão mais problemas e ninguem precisa fazer mais nada nelas :?: :?:
Abs.
antonio umino
13/11/2010, 14:29
Marco , só tá eu, Jeorge, e cadê os outros, parece que depois do Primeiro Encontro Nacional estão todos cansados e de férias. ou se preparando com mais afinco para o Segundo Encontro, que ainda não foi definido que com certeza será sucesso entre nós.
Mas realmente cadê todos. apareceçammmmm
antonio umino
13/11/2010, 14:55
Marco, já que estamos só nos, Pergunto estou com o diferencial trazeiro da minha F 75 ano 66 canela fina, com vasamento que quando retirei ela do lugar vasava um pouco, mas depois de uns 5 anos guardada, lavei o mesmo e para minha surpresa agora vasa muito mais depois de limpo e lavado. está vasando pela solda da caixa do diferencial com a tubeira.
Na foto veja por onde vasa, na carcaça bem na solda dos tubos?
Qual a solução? Soldar de novo. Passar resina ou cola ?
Será que alguem tem uma ideia....
Marco estou usando o seu topico. Obrigado......e desculpa. pelo uso.
Ricardo Passoni
13/11/2010, 16:55
Marco, já que estamos só nos, Pergunto estou com o diferencial trazeiro da minha F 75 ano 66 canela fina, com vasamento que quando retirei ela do lugar vasava um pouco, mas depois de uns 5 anos guardada, lavei o mesmo e para minha surpresa agora vasa muito mais depois de limpo e lavado. está vasando pela solda da caixa do diferencial com a tubeira.
Não tem nenhum retentor no local , proximo a luva
Abraços
Marco-Maga
13/11/2010, 18:48
Marco , só tá eu, Jeorge, e cadê os outros, parece que depois do Primeiro Encontro Nacional estão todos cansados e de férias. ou se preparando com mais afinco para o Segundo Encontro, que ainda não foi definido que com certeza será sucesso entre nós.
Mas realmente cadê todos. apareceçammmmm
antonio,
Pois é sumiram todos... kkkk
Se eles estão ou não preparando as viaturas pro prox não sei,o que eu sei que eu tô...kkk :dance:
Abs.
antonio umino
13/11/2010, 20:19
Ricardo Passoni, não é no lugar de retentor, e sim no tubo que encaixa na caixa do diferencial. onde existe uma solda vj na foto onde tem o simbolo acho que da dana o lugar redondo existe uma solda é por ali que vasa o óleo.
Alguem tem uma solução para isso.?
Adir Danielsson (Berga)
13/11/2010, 20:39
Ricardo Passoni, não é no lugar de retentor, e sim no tubo que encaixa na caixa do diferencial. onde existe uma solda vj na foto onde tem o simbolo acho que da dana o lugar redondo existe uma solda é por ali que vasa o óleo.
Alguem tem uma solução para isso.?
Tem solução sim,tire a caixa satélite,lave bem pra tirar todo o óleo e passe silicone entre o tubo e a carcaça,um silicone bom que gruuuuda beeeeeem,resolve 100%.
antonio umino
13/11/2010, 22:40
Nada como ter o forum para os nossos problemas. cada vez mais soluções.
Berga, é a carcaça está mal soldada, isto acho que não é coisa recente, desde quando nova ela vasava um pouco de óleo, mas agora que foi retirado do lugar e lavado, apareceu os pingos de oleo, isto so de lavar e completar o oleo que não está cheio de mais no nivel. Agora é desmanchar de novo e passar silicone, acho que resolve. vamos ver se dá certo . Em todo o caso obrigado pela ajuda.
Marco-Maga
13/11/2010, 22:54
antonio,
Pode usar o tópico na boa, melhor que abrir um só pra isso...
Espero que consiga resolver o problema..:concordo:
Qq coisa tamu por aqui...
Abs.
Marco-Maga
18/11/2010, 09:20
antonio,
Conseguiu resolver o problema do diferencial?
Deu certo com o silicone?
No aguardo.
antonio umino
18/11/2010, 10:51
acabei dando uma solda novamente no lugar e após, comprei araldite e passei por cima da solda ...Acho que resolveu pois parou o vasamento. agora está seco. Marco, e que estou a montar uma F75 também. tá tudo desmontado. parafuso por parafuso e peça em peça, agora tenho que começar a remontar tudo, começando pelo chassis, molas eixos, sistema de freios e direção e assim vai..........................
Marco-Maga
20/11/2010, 14:00
acabei dando uma solda novamente no lugar e após, comprei araldite e passei por cima da solda ...Acho que resolveu pois parou o vasamento. agora está seco. Marco, e que estou a montar uma F75 também. tá tudo desmontado. parafuso por parafuso e peça em peça, agora tenho que começar a remontar tudo, começando pelo chassis, molas eixos, sistema de freios e direção e assim vai..........................
antonio,
Boa sorte, precisando algo é só falar, se puder ajudar....:pensativo:
Vai postando as etapas...:concordo:
Marco,
Ce pegou minha MP?
Valeu
Marco-Maga
20/11/2010, 17:05
Marco,
Ce pegou minha MP?
Valeu
Pexe,
Peguei ontem, depois que voltei do hospital, minha mulher operou ontem, vou responder por lá...:concordo:
Snoop,
Fui lá fora, fotografar a luz da Safira, essa menina é iluminada...kkkk
Abs.
Marcao,
Este suporte nao existe na minha. Devem ter tirado logo, nao tem como colocar lampada e tudo mais.
Estou pensando em um led com super lampada.
Acredito que resolva.
Abraço,
Snoop.
Marco-Maga
21/11/2010, 19:20
Marcao,
Este suporte nao existe na minha. Devem ter tirado logo, nao tem como colocar lampada e tudo mais.
Estou pensando em um led com super lampada.
Acredito que resolva.
Abraço,
Snoop.
Snoop,
Olha bem o suporte, será que não tem mesmo?
Esse é o original...
Segue foto...:concordo:
Snoop,
Olha bem o suporte, será que não tem mesmo?
Esse é o original...
Segue foto...:concordo:
Pior que nao tem, tiraram para colocar o forro do teto que fica rente a lata.
Mas nao tem problema.
Vou bolar algo, de repente fica ate melhor. este é o meu desafio.
[]s
Snoop.
RoadRunner
21/11/2010, 23:04
Snoop
Da uma olhada em lojas e auto eletricas para caminhões e carretas, os caminhões mais longos costumam ter laternas laterais, tem uma certa variedade de lanteras 'inteiras' (iguais faróis de milha) que podem ser adptadas, aqui na regiao é normal o pessoal usar delas para iluminação interna
Marco-Maga
21/11/2010, 23:53
Pior que nao tem, tiraram para colocar o forro do teto que fica rente a lata.
Mas nao tem problema.
Vou bolar algo, de repente fica ate melhor. este é o meu desafio.
[]s
Snoop.
Snoop,
O seu pode estar por baixo do forro, ja pensou nisso?
Bem na outra cabine que veio com a camionete, tinha o forro e no forro colocaram aquela luz interna do fiat 147, que tam a chavinha do lado, é uma ideia.
Só não suma de novo, vamos nos falando...:concordo:
a minha nao tem luz interna, to penando te instalar uma em baixo do painel.
to com um quebra mato aqui marcos, se quiser eu te mando ele e só pagar o frete!
to com um quebra mato aqui marcos, se quiser eu te mando ele e só pagar o frete!
Jeorge,
Obrigado!!
Mandei MP.
[]s
RoadRunner (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=19167) http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/statusicon/user_offline.gif
E Marcao,
Estarei estudando estas possibilidades.
Quanto ao sumiço estava no rs comprei um pedaço de terra por la....heheh ao lado da fazenda do meu pai.
ja estao convidados a ir churrasquear....
[]s
Marco-Maga
22/11/2010, 20:34
Jeorge,
Obrigado pelo quebra mato, mas não teria utilidade para mim.. mas obrigado mesmo..
Quanto a luz, vc ja olhou se não tem mesmo? pode ser que esteja embaixo da forração do teto, da uma olhada..
Embaixo do painel não fica boa não..
Abs.
Marco-Maga
24/11/2010, 22:30
RoadRunner (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=19167) http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/statusicon/user_offline.gif
E Marcao,
Estarei estudando estas possibilidades.
Quanto ao sumiço estava no rs comprei um pedaço de terra por la....heheh ao lado da fazenda do meu pai.
ja estao convidados a ir churrasquear....
[]s
Snoop,
Então, ve ai o uq evai fazer e oste a adaptação da luz..
Quanto ao pedaço de terra ..Parabens, sei o que é isso, tb fico por bom tempo no meu sitio, e é aonde estou agora, e aqui tb esta as ordens para fazer uma trilhazinha aqui dentro do sitio, que tenho só de ruas 6km , e é claro churrasquear tb....:pipoca:
tamu por aki....:concordo:
Fala Marco!
Amigo você tem algum conjunto de feixe de mola da F-75 por ai?
se tiver me faz um preço bomi,abraço:concordo:
Marco-Maga
26/11/2010, 15:03
Fala Marco!
Amigo você tem algum conjunto de feixe de mola da F-75 por ai?
se tiver me faz um preço bomi,abraço:concordo:
Lopes,
Dianteiro ou traseiro ? Os dois lados ou só um ?
Abs.
Marco-Maga
30/11/2010, 01:28
Amigos,
Segue umas fotinhos da Safira...
VOVÔ DO TROLLER
30/11/2010, 17:49
Amigos,
E aí Marcão tudo bem? A patroa já está boa? A Safira está ficando bonita. Já dá para fazer a Limeira após um pé d'água. Abs. Válter
Marco-Maga
30/11/2010, 19:40
E aí Marcão tudo bem? A patroa já está boa? A Safira está ficando bonita. Já dá para fazer a Limeira após um pé d'água. Abs. Válter
Valter,
A Dna patroa esta se recuperando, obrigado..
Quanto a Safira, ta ficando boa sim...:concordo:
Acho que dá pra fazer sim, to pensando em colocar um Snokel nela, o que acha?
E a Marisa e familia tudo certo?
Espero vcs aqui no sitio...:concordo:
VOVÔ DO TROLLER
30/11/2010, 22:22
Valter,
A Dna patroa esta se recuperando, obrigado..
Quanto a Safira, ta ficando boa sim...:concordo:
Acho que dá pra fazer sim, to pensando em colocar um Snokel nela, o que acha?
E a Marisa e familia tudo certo?
Espero vcs aqui no sitio...:concordo:
Valeu Marcão. Esta td bem , felizmente. Eu colocaria somente se fosse fazer trechos alagados ou travessia de rios. Abs.
Marco-Maga
02/12/2010, 00:59
Valeu Marcão. Esta td bem , felizmente. Eu colocaria somente se fosse fazer trechos alagados ou travessia de rios. Abs.
Valter,
Nunca sabemos aonde vamos passar, e qual será a necessidade da hora..kkk
Vamos ver, vou pensar... Na F vale tudo...kkk
Abs.
Júnior_NF
02/12/2010, 10:01
Grande Marco,
Veja como a vida é, se mudar a cor teremos praticamente a mesma pick-up. :shock:
Forte abraço... :concordo:
Amigos,
Marco-Maga
02/12/2010, 12:57
Grande Marco,
Veja como a vida é, se mudar a cor teremos praticamente a mesma pick-up. :shock:
Forte abraço... :concordo:
Clovis,
É verdade...
Fico feliz que vc tenha gostado da minha ex F.
Pra vc ver que tudo que falei foi verdade sobre ela...
Vamos nos falando...
Ah!! E ai vai querer o volante ou não:?:
Abs.
Marco-Maga
04/12/2010, 12:20
Junior,
Mais uma fotinho das duas....
cara esse dias vi vc conversando algo sobre bancos, mandei trocar a capa do meu hoje, o tapeçeiro me emprestou um individual de corola, a diferença é gritante!!!
vale a pena, muito mais confortavel e muito mais espaço....
Marco,
Pretende colocar carroceria de lata?
Quais as modificações que virão?
Marco-Maga
07/12/2010, 16:19
Marco,
Pretende colocar carroceria de lata?
Quais as modificações que virão?
Ralphr,
É que vc não viu e leu o meu tópico desde o incio..:pensativo:
A minha ja tinha carroceria de lata, troquei pela de madeira que para mim é mais funcional lá no sitio...
Veja as fotos..
antonio umino
07/12/2010, 17:04
Olá , Marcos. a sua f está com o vidro da porta inteirisso, pergunto, com a retirada do quebra vento fica um vidro inteiro subindo e descendo. como este vidro ocupa toda a porta no sentido horizontal. não fica fraco a parte externa da porta e tambem o lado interno ? pois quando tem o quebra vento (ventarola) embaixo há uma ligação da parte externa da interna que forçosamente tem que ser retirado, você viu alguma coisa tal como ficar mole a parte externa ? (porta). . minha duvida, pois tambem estou pensando no vidro inteiro. obrigado
Ralphr,
É que vc não viu e leu o meu tópico desde o incio..:pensativo:
A minha ja tinha carroceria de lata, troquei pela de madeira que para mim é mais funcional lá no sitio...
Veja as fotos..
Falha minha.
Estou repassando pág por pág.
Sds
Ralph
Marco-Maga
07/12/2010, 19:39
Olá , Marcos. a sua f está com o vidro da porta inteirisso, pergunto, com a retirada do quebra vento fica um vidro inteiro subindo e descendo. como este vidro ocupa toda a porta no sentido horizontal. não fica fraco a parte externa da porta e tambem o lado interno ? pois quando tem o quebra vento (ventarola) embaixo há uma ligação da parte externa da interna que forçosamente tem que ser retirado, você viu alguma coisa tal como ficar mole a parte externa ? (porta). . minha duvida, pois tambem estou pensando no vidro inteiro. obrigado
antonio,
Não fica fraco não, nem a parte externa e nem a interna, não da pra perceber que foi retirado esta ligação, pode colocar que fica show....:concordo:
Marco-Maga
07/12/2010, 22:37
Falha minha.
Estou repassando pág por pág.
Sds
Ralph
Ralphr,
Sem problemas...
Quando puder de uma lida, tem bastante informação aqui talvez te ajude em alguma coisa...:concordo:
Marco-Maga
10/12/2010, 15:54
antonio,
Não fica fraco não, nem a parte externa e nem a interna, não da pra perceber que foi retirado esta ligação, pode colocar que fica show....:concordo:
Agora vou colocar maquinas eletricas no vidro e acabamento de porta (Forros) Stepside...:concordo:
Fala Marco!
Qual a configuração que você esta hoje na F?:concordo:
Marco-Maga
11/12/2010, 16:58
Fala Marco!
Qual a configuração que você esta hoje na F?:concordo:
Vc diz de mecanica?
Motor 4cc OHC, cambio original ja no assoalho e relações 8x43..
isso,
vou colocar um gm151 com cambio do opala 4 marchas do moderno, mas estou com uma duvida do caramba em qual relação devo colocar, uns falam
em 9x44, 11x47 já outros 8x43. abraço:concordo:
antonio,
Só agora percebi que a safira tem vidro inteiriço!!:putz: Achei que visualmente tbem fica mais bonita, alem de melhorar visibilidade né.
Estes vidros inteiros voce conseguiu onde Marco:?: e R$:?: Ocupa a mesma máquina (apoio, etc):?:
Valeu:concordo:
Agora vou colocar maquinas eletricas no vidro e acabamento de porta (Forros) Stepside...:concordo:
Pô marco, do jeito quer vc tá melhorando a Safira, daqui a pouco pode passear no shoping que vai fazer bonito...Não adianta a gente acaba se emocionando sempre:lol::lol::lol: Conte e poste fotos de como vai fazer esta instalação nos detalhes amigo, pois temos "sede" de aprender com os mestres para tentar fazer nas nossas depois, 8-)
Abraço
Marco-Maga
11/12/2010, 22:47
isso,
vou colocar um gm151 com cambio do opala 4 marchas do moderno, mas estou com uma duvida do caramba em qual relação devo colocar, uns falam
em 9x44, 11x47 já outros 8x43. abraço:concordo:
Lopes,
8X43 sem duvidas...
Pq o volante do cambio é de 8" se fosse de 10" vc poderia colocar qq uma.. Se colocar uma mais longa vai forçar muito..
Agora se vc colocar uma capa seca de d20 ai vc consegue colocar o volante de 10"...:concordo:
Marco-Maga
11/12/2010, 22:51
Só agora percebi que a safira tem vidro inteiriço!!:putz: Achei que visualmente tbem fica mais bonita, alem de melhorar visibilidade né.
Estes vidros inteiros voce conseguiu onde Marco:?: e R$:?: Ocupa a mesma máquina (apoio, etc):?:
Valeu:concordo:
Fornara,
Sim a safira ta com vidro inteiriço..
O visual fica mais limpo e bonito e melhora a visibilidade sim..
Quando comprei a cabine ja veio junto, e estou usando a maquina original, mas o vidro não abre todo...
Logo vou comprar maquina eletrica acho que a do uno 2 portas é facil a instalação..
E tb os forros de porta da Stepside, que da pra colocar os controles do vidro eletrico na porta...:concordo:
Alexandre Souto
11/12/2010, 23:31
Os forros da Stepside são muito bem feitos e muito úteis!
Só não uso na minha pq não tenho espaço, e tb pq não combinaria com a FOrDINHA.....
Espero ver a Safira de perto!!!!
Fornara,
Sim a safira ta com vidro inteiriço..
O visual fica mais limpo e bonito e melhora a visibilidade sim..
Quando comprei a cabine ja veio junto, e estou usando a maquina original, mas o vidro não abre todo...
Logo vou comprar maquina eletrica acho que a do uno 2 portas é facil a instalação..
E tb os forros de porta da Stepside, que da pra colocar os controles do vidro eletrico na porta...:concordo:
Marco, inspirado por voce, abri o velocimetro da minha e dei uma boa limpada por dentro, ficou dez!!:dance: só não consegui zerar, mas tive olhando ela esta com 99560 km, então daqui a pouco ela zera por conta. Mas não tem segredo para abrir e fechar, só algum cuidado com o ponteiro na hora de separar o vidro para não enroscar e quebra-lo e no mais é tranquilo.:concordo: Valeu
Marco-Maga
12/12/2010, 22:16
Os forros da Stepside são muito bem feitos e muito úteis!
Só não uso na minha pq não tenho espaço, e tb pq não combinaria com a FOrDINHA.....
Espero ver a Safira de perto!!!!
Alexandre,
tô louco pra conhecer a FOrDINHA..kkkk
Marco-Maga
13/12/2010, 01:07
Marco, inspirado por voce, abri o velocimetro da minha e dei uma boa limpada por dentro, ficou dez!!:dance: só não consegui zerar, mas tive olhando ela esta com 99560 km, então daqui a pouco ela zera por conta. Mas não tem segredo para abrir e fechar, só algum cuidado com o ponteiro na hora de separar o vidro para não enroscar e quebra-lo e no mais é tranquilo.:concordo: Valeu
Fornara,
Viu que é facil e fica bonito limpo...:concordo:
Só cuidado pra não perder as molas....
Jaja ela fica zerada....kkkk :palmas:
Marco-Maga
18/12/2010, 03:08
Fornara,
Posta fotos deles depois de limpos e pintados...:concordo:
Fornara,
Posta fotos deles depois de limpos e pintados...:concordo:
Esta semana que entra (se não der nenhuma zebra) vou passar a semana toda no sitio lidando na menina! Aí vou trazer bastante foto e compartilhar com os amigos. Tô meio cabreado hoje, pois havia comprado uma Mig de um conhecido aqui, e ele me pediu um prazo para me entregar pois tinha que terminar um serviço antes com ela. Falei que tudo bem, e ontem o "animar" me lida dizendo que desistiu do negocio:evil:
Aí resolvi comprar uma Mig 200 da Lee Tools que não usa gás, na Loja do Mecânico, e pode resolver meu problema pois tenho bastante solda pra fazer na F. Quero fechar aqueles buracos todos da caixa e pedais para evitar entrada de agua e sujeira e tem a caçamba depois...
Abraço Marcão:concordo:
Marco-Maga
19/12/2010, 01:19
Esta semana que entra (se não der nenhuma zebra) vou passar a semana toda no sitio lidando na menina! Aí vou trazer bastante foto e compartilhar com os amigos. Tô meio cabreado hoje, pois havia comprado uma Mig de um conhecido aqui, e ele me pediu um prazo para me entregar pois tinha que terminar um serviço antes com ela. Falei que tudo bem, e ontem o "animar" me lida dizendo que desistiu do negocio:evil:
Aí resolvi comprar uma Mig 200 da Lee Tools que não usa gás, na Loja do Mecânico, e pode resolver meu problema pois tenho bastante solda pra fazer na F. Quero fechar aqueles buracos todos da caixa e pedais para evitar entrada de agua e sujeira e tem a caçamba depois...
Fornara,
Acho melhor vc não fechar com solda...
Lá passa tb a barra de direção, caso precise tirar ela vai ficar dificel...
bem vamos aguardar as fotos...:concordo:
Marco-Maga
21/12/2010, 21:29
Fornara,
E ai novidades da sua F...?
Ja usou a Mig? kkkk
Marco-Maga
27/12/2010, 19:02
Fornara,
E ai resolveu o que vai fazer com a abertura da barra da direção...?
Marco,
Só para esquentar.
O que vem em vista para sua F?
Alguma modificação radical?
Abraço.
Marco-Maga
30/12/2010, 22:54
Marco,
Só para esquentar.
O que vem em vista para sua F?
Alguma modificação radical?
Abraço.
Ralphr,
Nada, agora só maquiagem...kkkk
Forros de porta Stepside, vidros eletricos, forro de teto..
Por enquanto é isso..:concordo:
Marco-Maga
02/01/2011, 17:57
Olá amigos,
Segue algumas fotos desse começo de ano lá no meu sitio, ja dando uma voltinha com a safira por lá..
Todas fotos foram feitas na trilha que tenho lá no meu sitio...
Fala Marcão!:concordo:
Feliz ano novo pra ti e sua familia, e que nesse ano possamos realizar todos os nossos sonhos "ruralísticos" o loco meu gastei o portuga Rssssssssssss.
Opa, que negócio é esse de maquiagem Uiiiiiiiiiiiiii.
Brincadeira, eita vai ficar um luxo a menina hen, só fico aqui na vontade ainda não deu para recomeçar é ferro mesmo, mas está quase.
coloca as fotos ai pra nós ok, essa ai do Sitio nem gosto de ver pois só aguça mais ainda a minha vontade, "que lugar maravilhoso"
Parabéns abraço;
Lopes.:concordo:
A safira já subiu o cotovelo, Marcão?
Feliz 2011 a vcs dois e família!
Marco-Maga
04/01/2011, 18:23
Fala Marcão!:concordo:
Feliz ano novo pra ti e sua familia, e que nesse ano possamos realizar todos os nossos sonhos "ruralísticos" o loco meu gastei o portuga Rssssssssssss.
Opa, que negócio é esse de maquiagem Uiiiiiiiiiiiiii.
Brincadeira, eita vai ficar um luxo a menina hen, só fico aqui na vontade ainda não deu para recomeçar é ferro mesmo, mas está quase.
coloca as fotos ai pra nós ok, essa ai do Sitio nem gosto de ver pois só aguça mais ainda a minha vontade, "que lugar maravilhoso"
Parabéns abraço;
Lopes.:concordo:
Lopes,
Ta gastando o portugues..kkk
Quando quiser aparecer lá no sitio é só avisar..:concordo:
Toda F e Rural, são meninas, e por serem meninas sempre tem maquiagem...huahuahuahua..... :)
Feliz 2011....
Marco-Maga
08/01/2011, 23:30
A safira já subiu o cotovelo, Marcão?
Feliz 2011 a vcs dois e família!
Caveso,
Ainda não...
Ja tentei mas ta muito molhado e não foi :discordo:
Espero vc lá de novo e com a viatura certa dessa vez....:concordo:
huahuahuahua
Júnior_NF
13/01/2011, 16:01
Marcão,
Você comentou que sua F75 esta com os jumelos longos, correto!
Pergunto, você esta utilizando os amortecedores originais? se não, quais que você esta utilizando.
Abraços, :concordo:
Marco-Maga
13/01/2011, 23:59
Marcão,
Você comentou que sua F75 esta com os jumelos longos, correto!
Pergunto, você esta utilizando os amortecedores originais? se não, quais que você esta utilizando.
Abraços, :concordo:
Junior,
Ta sim com jumelos altos, acho que os amortecedores são originais sim..
São os mesmos que vieram com ela..:concordo:
Foto 1 Jumelo e amortecedores dianteiros
Foto 2 jumelo traseiro.
Júnior_NF
14/01/2011, 09:36
Valew Marcão!!! :concordo:
Abraços
Junior,
Ta sim com jumelos altos, acho que os amortecedores são originais sim..
São os mesmos que vieram com ela..:concordo:
Foto 1 Jumelo e amortecedores dianteiros
Foto 2 jumelo traseiro.
Marco-Maga
15/01/2011, 22:55
Amigos,
Estou com uma duvida ....:pensativo:
Alguem sabe me dizer se um guincho Work 9000l fica bom na F ??
Aguenta bem....:pensativo:
Dizem que o guincho tem que ter o dobro do peso do carro em arrasto para aguentar bem..
Força de arrasto dele é 3800 kgs
F 75 pesa 1550 kgs
E ele pesa 38 kgs
Ricardo Passoni
15/01/2011, 23:43
Amigos,
Dizem que o guincho tem que ter o dobro do peso do carro em arrasto para aguentar bem..
F 75 pesa 1550 kgs
E ele pesa 38 kgs
Marcão põe um com folga , 12000 !
abraços
Marco-Maga
15/01/2011, 23:47
Marcão põe um com folga , 12000 !
abraços
Ricardo,
Achei esse num preço bom..
Work 9000 de um amigo, com pouco uso.
Acompanha os parafusos de fixação, roletes, controle com cabo e uma patesca.
Por 1500,00 em 3 chequinhos.
Ricardo Passoni
15/01/2011, 23:49
Ricardo,
Achei esse num preço bom..
Work 9000 de um amigo, com pouco uso.
Acompanha os parafusos de fixação, roletes, controle com cabo e uma patesca.
Por 1500,00 em 3 chequinhos.
Marcão ta bom o preço sim !!
Abraços
Marco-Maga
15/01/2011, 23:54
Marcão ta bom o preço sim !!
Abraços
Ricardo,
Vc não respondeu a minha pergunta...:twisted:
Então o 9000 serve pra F tumem né...:?:
Qq coisa vendo depois e compro um 12000...:pensativo:
Ricardo Passoni
15/01/2011, 23:57
Marcão serve sim com patesca te tira de qquer enrosco , mas com calma !!
abraços
Marco-Maga
16/01/2011, 00:01
Marcão serve sim com patesca te tira de qquer enrosco ,
mas com calma !!
abraços
Como assim, com calma...:pensativo: :?:
Ricardo Passoni
16/01/2011, 00:03
Como assim, com calma...:pensativo: :?:
Se o enrosco for bravo , vai com calma para tirar no guincho , patesca nele
abraços
mpozzer78
18/01/2011, 23:37
Amigos,
F 75 pesa 1550 kgs
E ele pesa 38 kgs
Olá Marco como anda as coisas amigo , não entendo muito sobre guinchos , mas vendo a capacidade q esse 9000 tem , com certeza vai te servir sim , ainda mais nesse preço. Ele é p veículos de médio e grande porte , manda bala , heheheheh
Marco-Maga
19/01/2011, 10:54
Olá Marco como anda as coisas amigo , não entendo muito sobre guinchos , mas vendo a capacidade q esse 9000 tem , com certeza vai te servir sim , ainda mais nesse preço. Ele é p veículos de médio e grande porte , manda bala , heheheheh
Marcos,
As coisas estão indo, e vc e seu motor, tudo 100%
Pois é, só tenho essa duvida, se esse guincho aguenta bem a F..
Ja comprei, vamos instalar para ver o que dá..
Mas mesmo assim espero que mais amigos me ajudem nessa duvida..:pensativo:
fabiano caxias
19/01/2011, 11:16
Eai tche tudo certo
tenho acompanhado o topico :palmas::palmas:
quanto ao guincho 9000 p uma f75 eu nao colocaria,é so uma opiniao
tirar sua f ele tira de qualquer lugar sem problemas
depende onde voce for vai ter mais jipes e varios as vezes sem guincho
e sempre vi ter aquela de so sai no guincho,voce nao vai ter como deixar pra tras companheiros de longa data ,so pra poupar o guincho nao é?
e é ai q ele derrete,voce se puxa e puxa mais dois tres e tchau pra ele,pelo menos aqui ja vi derrete os 12000 assim
aconselho sempre o mecanico p f75,mas é so mais uma opiniao
abraço
20/01/2011, 14:10
[QUOTE=fabiano caxias;1354376]Eai tche tudo certo
e sempre vi ter aquela de so sai no guincho,voce nao vai ter como deixar pra tras companheiros de longa data ,so pra poupar o guincho nao é?
e é ai q ele derrete,voce se puxa e puxa mais dois tres e tchau pra ele,pelo menos aqui ja vi derrete os 12000 assim
abraço
Olá Marco , o Fabiano tem razão , se for só sua "F" não terá problemas mas se precisar arrastar outros junto aí o bixo pega ......
Minha "F" agora esta blz , mas agora q ela esta queimando 100% , vi q esquentou mais , acho q terei q mudar o radiador , kkkkkkk
boa sorte e adeus ficar atolado agora com guincho novo hem !!!!
Marco-Maga
20/01/2011, 15:04
Eai tche tudo certo
abraço
Tô pensando neste guincho para puxar arvores que corto, tipo Pinus e eucalipto..
Pq tem lugares que fica dificel tirar uma arvore dessa no braço é fo#@
E logico que se der tempo usarei na lazer tb...:concordo:
Fala Marco!:mrgreen:
E ai como esta as coisas, estou duas semanas direto na f-75 já tenho novidades, instalei os vidros, sistema eletrico "ainda a ser aprovado mais
parece que ficou legal", direção escamoteavel do vectra, pedaleira do opala e amanhã o motor e cambio, soldamos os suportes da adaptação é só colocar e pregar fogo, domingo já posto no meu tópico fotos e videos, um grande abraço:concordo:
mpozzer78
20/01/2011, 20:47
Fabiano,
Como venho dizendo a minha F é mais para trabalho no sitio, do que para trilhas..
Tô pensando neste guincho para puxar arvores que corto, tipo Pinus e eucalipto..
Pq tem lugares que fica dificel tirar uma arvore dessa no braço é fo#@
E logico que se der tempo usarei na lazer tb...:concordo:
Vai botar a mão na bufunfa hem Marcão , parece que ja ta cortando os eucaliptos e pinus ?? tenho vontade de plantar o Guanandi Marco , ja ouviu falar ?? o brabo é esperar 18 anos p corte kkkkkkk mas parece ser lucrativo , basta 05 Ha dele p te dar uma boa renda , uma aposentadoria , ele deve dar bem aí em sua chácara , pelo q vi em suas fotos a terrra é boa , quanto ao guincho ,vejo q vc só usará sua "F" aí em seu sitio , terá guincho pra muito tempo .....
Marco-Maga
21/01/2011, 01:42
E ai como esta as coisas, estou duas semanas direto na f-75 já tenho novidades, instalei os vidros, sistema eletrico "ainda a ser aprovado mais
parece que ficou legal", direção escamoteavel do vectra, pedaleira do opala e amanhã o motor e cambio, soldamos os suportes da adaptação é só colocar e pregar fogo, domingo já posto no meu tópico fotos e videos, um grande abraço:concordo:
Lopes,
:concordo: que bom que esta dando tudo certo...
Quero ver fotos da danada...
Acho que vou te convidar pra ir no meu sitio com 2° intenções...
Instalar o meu vidro eletrico...kkkk
Mas para compensar terá um churras...:pipoca:
SERGINHO DA F-75
21/01/2011, 21:56
lopes que vidros eletricos vc colocou, deu muito trabalho?? me passa ai para eu não ficar:parede::parede: agradeço :palmas: mais duas semanas devo ta fazendo vidraçaria blz....
Marco-Maga
21/01/2011, 22:32
Vai botar a mão na bufunfa hem Marcão , parece que ja ta cortando os eucaliptos e pinus ?? tenho vontade de plantar o Guanandi Marco , ja ouviu falar ?? o brabo é esperar 18 anos p corte kkkkkkk mas parece ser lucrativo , basta 05 Ha dele p te dar uma boa renda , uma aposentadoria , ele deve dar bem aí em sua chácara , pelo q vi em suas fotos a terrra é boa , quanto ao guincho ,vejo q vc só usará sua "F" aí em seu sitio , terá guincho pra muito tempo .....
Marcos,
Pois é, vamos ver o que dá.. Não aguento mais Sp..kkk
Mas me diga o que é Guanandi?
E pq esperar 18 anos, ele demora tanto assim??
mpozzer78
23/01/2011, 15:00
Marcos,
Pois é, vamos ver o que dá.. Não aguento mais Sp..kkk
Mas me diga o que é Guanandi?
E pq esperar 18 anos, ele demora tanto assim??
Marcão , guanandi é uma madeira nobre , usada na indústria naval , civil , móveis finos , violinos , medicina etç... é tipo a teca sabe , mas dizem ser melhor , da uma pesquisada p vc ver , vc com esse baita chão aí ia bem , veja nesse site suas características , abraço !!
http://www.reflorestar.com.br/index.html
Marco-Maga
23/01/2011, 23:15
Marcão , guanandi é uma madeira nobre , usada na indústria naval , civil , móveis finos , violinos , medicina etç... é tipo a teca sabe , mas dizem ser melhor , da uma pesquisada p vc ver , vc com esse baita chão aí ia bem , veja nesse site suas características , abraço !!
http://www.reflorestar.com.br/index.html
Marcos,
Li que ele é nativa, por ser nativa ela é passivel de corte depois??
Ou precisa de autorização especial...:pensativo:
Fala Marco!
Está tudo bem cara, liguei no cel e cai na caixa, pensei o Marco esta no sitio vou ligar deu pane na net e não tive acesso ao seu tel, quando voltou não vi você no Forum:putz:, Sera que o Marco ganhou na Mega-Sena?KKKKKKKKKKKKKKKKK, e ai, abraço:concordo:
antonio umino
27/01/2011, 21:57
O Marcos tá fazendo dinheiro com os eucaliptos. tá no sitio por isso não tá na net., Ou será que ganhou mesmo na mega sena.........................É isto ai. abços. Bom serviço Marco.
Marco-Maga
27/01/2011, 22:44
Fala Marco!
Está tudo bem cara, liguei no cel e cai na caixa, pensei o Marco esta no sitio vou ligar deu pane na net e não tive acesso ao seu tel, quando voltou não vi você no Forum:putz:, Sera que o Marco ganhou na Mega-Sena?KKKKKKKKKKKKKKKKK, e ai, abraço:concordo:
Lopes,
Infelizmente não ganhei na mega sena..:cry:
Vi suas ligações e tentei retornar no mesmo numero, mas tb ninguem atendeu..
Mas um dia conseguimos nos falar...
Ligue quando quiser e puder...:concordo:
Marco-Maga
27/01/2011, 22:45
O Marcos tá fazendo dinheiro com os eucaliptos. tá no sitio por isso não tá na net., Ou será que ganhou mesmo na mega sena.........................É isto ai. abços. Bom serviço Marco.
antonio,
:discordo: tô ainda :discordo: fazendo grana com os eucaliptos..
Mas logo farei...kkkk
E essa será a minha mega sena..kkkk:concordo:
Fiquem bem e o convite permanece querendo aparecer ta as ordens...:lol:
mpozzer78
28/01/2011, 23:52
Marcos,
Li que ele é nativa, por ser nativa ela é passivel de corte depois??
Ou precisa de autorização especial...:pensativo:
vi em um site que todo plantio e condução de espécies florestais, nativas ou exóticas, com a finalidade de produção e corte em áreas de cultivo agrícola e pecuária alteradas, subutilizadas ou abandonadas, são isentos de apresentação de projeto e de vistoria técnica , mas não custa nada se informar né , ja pensou esperar 18 anos e quando for vender não poder derrubar , aí é p lascar hem , abraço !!!!
Marco-Maga
01/02/2011, 22:31
Amigos,
Quinta vou comprar outro motor pra "Safira" outro OHC..kk :lol:
O meu tadinho, ta vazando oleo, selos vazando agua, queimando um pouco e rajando tumem..
Quando for fazer a substituição vou postando fotos..:concordo:
Mais pra frente vou precisar de ajuda para deixar este motor que vou tirar tinindo e zero bala, ai fico com 2..:dance:
Marco, instalamos um monte de coisa, mas todas sem acabar e como sou detalhista não gosto de passar problemas para os outros, vidros interiços tive problema com as canaletas, sistema eletrico um pouco de trepidação as maçaneta do MB e fechadura da brasilia estou com dificuldade de ligar uma na outra , o motor já está instalado cambio no lugar,só falta funcionar o menino acho que amanhã, o que ficou muito bom foi a pedaleira do opala e a coluna de direção do vectra junto com hidrovaco. :pipoca:
Marco em relação ao Bf-161, tenho Três aqui, um esta na minha opinião Zero(depois te conto a historia dele), outro esta fumando um pouco mas acho que é algo que de errado porque o cara não bate, não raja está redondão só não sei o que acontece, mostrei para um mecânico o cara disse que e baba mas não se abre comigo mais nem a pau, quer grana é ferro, e o outro esta desmontado vou mecher logo mais nele, mas o meu objetivo hoje é terminar logo essa que estou trabalhando para começar logo a 4x4 estou ancioso, amanhã logo cedo vou sair quando voltar vou te ligar ok, grande abraço, e a safira algo novo já colocou o guincho?:pensativo::concordo:
Marco-Maga
01/02/2011, 23:14
Marco, instalamos um monte de coisa, mas todas sem acabar e como sou detalhista não gosto de passar problemas para os outros, vidros interiços tive problema com as canaletas, sistema eletrico um pouco de trepidação as maçaneta do MB e fechadura da brasilia estou com dificuldade de ligar uma na outra , o motor já está instalado cambio no lugar,só falta funcionar o menino acho que amanhã, o que ficou muito bom foi a pedaleira do opala e a coluna de direção do vectra junto com hidrovaco. :pipoca:
Marco em relação ao Bf-161, tenho Três aqui, um esta na minha opinião Zero(depois te conto a historia dele), outro esta fumando um pouco mas acho que é algo que de errado porque o cara não bate, não raja está redondão só não sei o que acontece, mostrei para um mecânico o cara disse que e baba mas não se abre comigo mais nem a pau, quer grana é ferro, e o outro esta desmontado vou mecher logo mais nele, mas o meu objetivo hoje é terminar logo essa que estou trabalhando para começar logo a 4x4 estou ancioso, amanhã logo cedo vou sair quando voltar vou te ligar ok, grande abraço, e a safira algo novo já colocou o guincho?:pensativo::concordo:
Lopes,
Ainda não, mas não vejo a hora de instalar nela o guincho..:rolleyes:
Pois é quanto ao motor o meu é o OHC 4cc original, e estou pegando outro..
Vamos ver o que vai dar, este que estou comprando ja passou até na controlar aqui em Sampa...:dance:
Se for me ligar amanhã, me liga depois das 10:30..:concordo:
Marco-Maga
03/02/2011, 16:48
Amigos,
Acabei de chegar, fui ver o motor que eu comprei pra Safira, ele ta zerado..
Ainda esta no jeep do rapaz, devo pega-lo na sexta dia 11/02.
Ele vai vir completo, menos motor de arranque e alternador.
Vem o radiador, ignição eletronica e o filtro de ar.
Olhem as fotos....:concordo:
riprodoximo2
03/02/2011, 17:17
Amigos,
Parabéns,
pelas fotos está bonito mesmo esse motor.
Marco-Maga
03/02/2011, 17:48
Parabéns,
pelas fotos está bonito mesmo esse motor.
Ricardo,
Pois é a brincadeira é essa, vende um chassi ali, compra um motor aqui, vende outra peça lá, compra outra aqui... Nunca para ..kkk:lol:
Mas que esse motor ta tinindo isso tá, passou até no controlar aqui em Sp..:concordo: :dance:
Fala Marco, cara estou em debito contigo mas não me leva a mal,:oops:, levei um puta baile para funcionar o Gm-151 que até pensei em desistir,e quando me enrolo nessas coisas fico cego,surdo e mudo, já havia funcionado ele na bancada na maior baba mas quando coloco no carro nada
ai sabe como é, fundiu a cabeça, dei um tempo estudei um pouco e "bum, pegou".esqueci de aterrar o motor na lata é mole:parede:, erro primario mas deixo ai para ajudar os amigos que possa ter esse problema ok,parabéns pelo motorzão o cara está bonito hen, originalzão, ótima aquizição:palmas:
quando vai instalar vê se não esquece de aterrar KKKKKKKKK.
abraço:concordo:
mpozzer78
04/02/2011, 22:01
Amigos,
Opa , coração novo pra azulona Marco , pelas fotos da pra ver que está bem conservado , mas não sairia mais em conta vc fazer o seu ?? até mesmo pela numeração do bloco etç...
Marco-Maga
04/02/2011, 23:55
Opa , coração novo pra azulona Marco , pelas fotos da pra ver que está bem conservado , mas não sairia mais em conta vc fazer o seu ?? até mesmo pela numeração do bloco etç...
Marcos,
Pois é a safira vai ganhar coração novo..kkk
Pois é o motor ta xique demais, foi feito no final de 2008 e rodou muito pouco.
Fazer o meu assim no bate e pronto sai muito caro, uns 4500,00
E este ta saindo muuuuitoo mais barato.
Quanto a numeração por incrivel que pareça este tem o mesmo numero do meu 3333..kkk
Esses OHC sairam com essas numerações 1111 , 2222, 3333, 4444 e assim por diante..:concordo:
Marco-Maga
06/02/2011, 23:51
Amigos o que vcs acham??
A minha F 4X4 está com pneu 33" e eu coloquei 8X43 o que vcs me dizem?? :pensativo:
SERGINHO DA F-75
08/02/2011, 13:36
Amigos o que vcs acham??
A minha F 4X4 está com pneu 33" e eu coloquei 8X43 o que vcs me dizem?? :pensativo:
e aai marcao, rapaz eu :discordo: entendo bulhufas da tal da relação,:oops: nem imagino qual ta na minha (como faço pra saber:pensativo::pensativo:), mas to querendo saber do coração novo, e ai colocou, ficou legal:dance::dance:
Marco-Maga
08/02/2011, 13:47
e aai marcao, rapaz eu :discordo: entendo bulhufas da tal da relação,:oops: nem imagino qual ta na minha (como faço pra saber:pensativo::pensativo:), mas to querendo saber do coração novo, e ai colocou, ficou legal:dance::dance:
Serginho,
Para saber qual a relação que vc tem na sua vc tem que abrir o diferencial e contar os dentes da coroa e do pinhão. Acredito que a sua deva ser 9x44
Quanto ao motor, ainda não coloquei, vou para o sitio na sexta e devo coloca-lo no sabado.:dance:
E tb colocar o guincho..:concordo:
Serginho,
Para saber qual a relação que vc tem na sua vc tem que abrir o diferencial e contar os dentes da coroa e do pinhão. Acredito que a sua deva ser 9x44
Quanto ao motor, ainda não coloquei, vou para o sitio na sexta e devo coloca-lo no sabado.:dance:
E tb colocar o guincho..:concordo:
Marco, Serginho, não precisa abrir o diferencial não, tem um calculo que se faz levantando a roda traseira do carro e contando voltas da roda X voltas do cardã ai aplica-se o calculo, como estou de cabeça quente:evil: não estou lembrando mas é simples, tem bastante tópico relacionado a isso principalmente nos CJ's.
Marco tenho noticia boa e noticia ruim, a boa é que a ponta que tenho aqui para você colocar o guincho é praticamente meio chassi então se você me passar o tamanho eu corto pra você, a ruim é que Quarta, Quinta e Sexta estarei com varios compromissos que esqueci quando converssamos(exames, consultas médicas e etc...) tudo coisa marcada e que se desmarcar depois demora uma eternidade, estou puto com esses planos de saúde, mas é o seguinte; meu pai tera o prazer em te receber e quando você viajar de Sampa para o Sitio novamente marcamos denovo e você passa aqui, quero te mostrar os brinquedinhos e combinarmos para eu ver a safira e o Sitio ok, grande abraço :concordo:
santistadoente
08/02/2011, 22:33
Marco, Serginho, não precisa abrir o diferencial não, tem um calculo que se faz levantando a roda traseira do carro e contando voltas da roda X voltas do cardã ai aplica-se o calculo, como estou de cabeça quente:evil: não estou lembrando mas é simples, tem bastante tópico relacionado a isso principalmente nos CJ's.
Marco tenho noticia boa e noticia ruim, a boa é que a ponta que tenho aqui para você colocar o guincho é praticamente meio chassi então se você me passar o tamanho eu corto pra você, a ruim é que Quarta, Quinta e Sexta estarei com varios compromissos que esqueci quando converssamos(exames, consultas médicas e etc...) tudo coisa marcada e que se desmarcar depois demora uma eternidade, estou puto com esses planos de saúde, mas é o seguinte; meu pai tera o prazer em te receber e quando você viajar de Sampa para o Sitio novamente marcamos denovo e você passa aqui, quero te mostrar os brinquedinhos e combinarmos para eu ver a safira e o Sitio ok, grande abraço :concordo:
Para ajudar na relação.
No eixo traseiro:
Erga um pneu no macaco;
Com uma fita crep, marque o pneu e o chão, para contar as voltas do pneu;
Marque o cardam e o diferencial, para contar as voltas do cardam, mais marque onde possa olhar enquanto roda o pneu.
Gire o pneu 1 (uma) volta, e conte quantas voltas o cardam dará.
Se der duas voltas e quase meia, seria 2,44, que multiplicado por 2, seria 4,88 = 9x44 (pinhão 9, coroa 44) (44/9=4,88)
Essa multiplicação por dois, é devido ao conjunto de planetárias.
Na parte dianteira, procederá da mesma forma, só que não pode esquacer de ligar a RL.
:concordo:
Marco-Maga
08/02/2011, 22:57
Lopes,
Que chato, chato por vc, espero que de tudo certo..
Quanto as pontas pode ser 2 de 0,80 cm a 1 metro, da de sobra..
Vamos nos falando, quem sabe consegue, até lá muita coisa pode acontecer..:concordo:
E vamos marcar pra vc ir lá conhecer a safira e o sitio..:dance:
Para ajudar na relação.
No eixo traseiro:
Erga um pneu no macaco;
Com uma fita crep, marque o pneu e o chão, para contar as voltas do pneu;
Marque o cardam e o diferencial, para contar as voltas do cardam, mais marque onde possa olhar enquanto roda o pneu.
Gire o pneu 1 (uma) volta, e conte quantas voltas o cardam dará.
Se der duas voltas e quase meia, seria 2,44, que multiplicado por 2, seria 4,88 = 9x44 (pinhão 9, coroa 44) (44/9=4,88)
Essa multiplicação por dois, é devido ao conjunto de planetárias.
Na parte dianteira, procederá da mesma forma, só que não pode esquacer de ligar a RL.
:concordo:
Mestre Santista, valeu é isso ai!
Santista o Junin não me deu nenhum retorno, diga a ele para procurar o Ricardo(Ori) o cara me deu uma baita atenção, é logico só se ele não quizer que eu pegue , estou aguardando o retorno para fazer o pedido :concordo:
santistadoente
09/02/2011, 09:27
Mestre Santista, valeu é isso ai!
Santista o Junin não me deu nenhum retorno, diga a ele para procurar o Ricardo(Ori) o cara me deu uma baita atenção, é logico só se ele não quizer que eu pegue , estou aguardando o retorno para fazer o pedido :concordo:
É que o rapaz é do Parana, não deve ter pego meu recado, mais vou repassar o nome pra ele!
Obrigado amigo!:concordo:
Abraço!
Marco-Maga
13/02/2011, 21:56
É que o rapaz é do Parana, não deve ter pego meu recado, mais vou repassar o nome pra ele!
Obrigado amigo!:concordo:
Abraço!
Amigos!!!!!
"Safira" de coração novo, filtro de ar novo, e ignição eletronica...:dance:
Horacio Teles
13/02/2011, 22:07
Tô vendo que a máquina está cada vez melhor. Ainda não foi desta vez que tive a oportunidade de conhecer a Safira ao vivo.
Mas, não posso deixar de dar os meus parabéns pelo trabalho.
Um abraço.
Marco-Maga
14/02/2011, 01:16
Tô vendo que a máquina está cada vez melhor. Ainda não foi desta vez que tive a oportunidade de conhecer a Safira ao vivo.
Mas, não posso deixar de dar os meus parabéns pelo trabalho.
Um abraço.
Horacio,
Não faltará oportunidade....
Vc conhece o caminho.....:concordo:
SERGINHO DA F-75
14/02/2011, 09:48
Amigos!!!!!
e ai marcao parabens, ta chique no uurtimo heim... :palmas::palmas::palmas::palmas::dance::shock:muit o legal...
Amigos!!!!!
É isso ai Marcão!
Já deu umas volta com o zeradão da safira, ficou bom?, e ai quer dizer então que você já conhece a bat-caverna do Lopes, KKKKKKKKK, mas o Lopes estava em uma missão contra o crime:pensativo: Rsssssssss e não deu para conhecer o Marcão, mas tenho certesa que não nos faltara oportunidade, meu pai disse que você é gente fina, eu já sabia.
Marcão a ponta do chassi serviu para o guincho? amigão quando funcionei a amarelinha com o gm ela quase que não saia do lugar então resolvi contar a relação do diferencial, você tem razão é melhor abri-lo logo pois não estava conseguindo identificar, então abri, sabe o que encontrei, uma relação maluca 11/45 que sairam em uma série especial das rurais 68/70 com motor 3000 e para completar o diferencial estava seco sem uma gota de óleo, vale a pena abrir sim, então cheguei a conclusão ja que a relação original de Opala é 43/14 se não me engano, 43/8 das nossas F`s vai ficar mais parecido do que eu preciso com o conjunto que estou montando, motor gm151/ cambio Opala 4m moderno mais uma 43/8, o que você acha?:pensativo:
grande abraço e parabéns:palmas::concordo:
Amigos!!!!!
Show Marcão!! Cara e este filtro é original deste motor:?:
Posta os passos da instalação do guincho pra gente acompanhar, valeu:concordo:
Marco-Maga
14/02/2011, 20:59
É isso ai Marcão!
Já deu umas volta com o zeradão da safira, ficou bom?, e ai quer dizer então que você já conhece a bat-caverna do Lopes, KKKKKKKKK, mas o Lopes estava em uma missão contra o crime:pensativo: Rsssssssss e não deu para conhecer o Marcão, mas tenho certesa que não nos faltara oportunidade, meu pai disse que você é gente fina, eu já sabia.
Marcão a ponta do chassi serviu para o guincho? amigão quando funcionei a amarelinha com o gm ela quase que não saia do lugar então resolvi contar a relação do diferencial, você tem razão é melhor abri-lo logo pois não estava conseguindo identificar, então abri, sabe o que encontrei, uma relação maluca 11/45 que sairam em uma série especial das rurais 68/70 com motor 3000 e para completar o diferencial estava seco sem uma gota de óleo, vale a pena abrir sim, então cheguei a conclusão ja que a relação original de Opala é 43/14 se não me engano, 43/8 das nossas F`s vai ficar mais parecido do que eu preciso com o conjunto que estou montando, motor gm151/ cambio Opala 4m moderno mais uma 43/8, o que você acha?:pensativo:
grande abraço e parabéns:palmas::concordo:
Lopes,
Caraca, é bat-caverna mesmo.....:shock:
Seu pai é gente boa, teve a maior boa vontade em me guiar até ai, mas agora ja aprendi o caminho, mas infelizmente não consegui ver o Bat- Movel...:-(
Andei hoje, ficou bom sim, gostei...
Pois quanto a ponta do chassis não aproveitei, comprei viga U de 10cm, vai ficar show.. Se precisar dela posso levar de volta sem problemas..:concordo:
Pois é tb prefiro abrir e verificar tudo, mas quando falaram para contar sem abrir fiquei na minha, ainda mais não sabendo como está o oleo e as relações desgaste..
Seu pai vai gostar da 8X43...
Agora vc e seu pai estão me devendo uma visita aqui no sitio, vc ja esta no meio do caminho...kkkk
Deixei um cartão meu para vc com seu pai, qq coisa é só ligar...
Abs.
Marco-Maga
14/02/2011, 21:01
Show Marcão!! Cara e este filtro é original deste motor:?:
Posta os passos da instalação do guincho pra gente acompanhar, valeu:concordo:
Fornara,
Não, não é original, mas é bem eficiente quando coloca o hidrovacuo, acho que ele é da Kombi..
Devo fazer a instalação amanhã, ai fotografo tudo..:concordo:
Lopes,
Caraca, é bat-caverna mesmo.....:shock:
Seu pai é gente boa, teve a maior boa vontade em me guiar até ai, mas agora ja aprendi o caminho, mas infelizmente não consegui ver o Bat- Movel...:-(
Andei hoje, ficou bom sim, gostei...
Pois quanto a ponta do chassis não aproveitei, comprei viga U de 10cm, vai ficar show.. Se precisar dela posso levar de volta sem problemas..:concordo:
Pois é tb prefiro abrir e verificar tudo, mas quando falaram para contar sem abrir fiquei na minha, ainda mais não sabendo como está o oleo e as relações desgaste..
Seu pai vai gostar da 8X43...
Agora vc e seu pai estão me devendo uma visita aqui no sitio, vc ja esta no meio do caminho...kkkk
Deixei um cartão meu para vc com seu pai, qq coisa é só ligar...
Abs.
Marco se você conhecesse aqui a dois anos atraz, tinhamos aqui como se morássemos na zona rural bem longe da grande capital, éra tudo sem asfalto tudo muito calmo ruas esburacadas dava até para curtir uma viatura como as nossas, para mim perdeu totamente a graça, por isso que te perguntei se da para morar na região ai do seu sitio é bem como eu gosto, por outro lado a região valorizou uns 300% e vai valorizar mais ainda, tornou-se zona industrial e tem neguinho maluco para comprar aqui:discordo:. Legal você ter gostado do seu investimento, vale a pena.:palmas:
Essa semana vou concluir um pedido aqui da minha empresa e nem f-75 e nem lazer, mas a semana que vem vou dar um pulo até Bertioga dar uma sargada e na sequencia vou convencer meu pai a irmos até o Sitião ok.
Já coloquei um eixo completo com 8/43 que tenho aqui amanhã é só ligar o cardã e testar, sabado vou pintar as portas e montar os vidros novamente ai posto o video do sistema eletrico. abraço:concordo:
Marco-Maga
14/02/2011, 23:59
Marco se você conhecesse aqui a dois anos atraz, tinhamos aqui como se morássemos na zona rural bem longe da grande capital, éra tudo sem asfalto tudo muito calmo ruas esburacadas dava até para curtir uma viatura como as nossas, para mim perdeu totamente a graça, por isso que te perguntei se da para morar na região ai do seu sitio é bem como eu gosto, por outro lado a região valorizou uns 300% e vai valorizar mais ainda, tornou-se zona industrial e tem neguinho maluco para comprar aqui:discordo:. Legal você ter gostado do seu investimento, vale a pena.:palmas:
Essa semana vou concluir um pedido aqui da minha empresa e nem f-75 e nem lazer, mas a semana que vem vou dar um pulo até Bertioga dar uma sargada e na sequencia vou convencer meu pai a irmos até o Sitião ok.
Já coloquei um eixo completo com 8/43 que tenho aqui amanhã é só ligar o cardã e testar, sabado vou pintar as portas e montar os vidros novamente ai posto o video do sistema eletrico. abraço:concordo:
Legal, tomara que a F fique boa com essa relação...
Quanto a sua casa realmente é uma pena o que fazem nesses lugares..
Vc vai quando pra Bertioga?
Devo ficar aqui no sitio até domingo, venha mesmo??:concordo:
Kd o guincho, marcão?
Instala logo..rsss
Marco-Maga
15/02/2011, 23:53
Kd o guincho, marcão?
Instala logo..rsss
Caveso,
Jajá... Vou fazer o suporte amanhã...:concordo:
Marco-Maga
15/02/2011, 23:59
Amigos,
Dei um trato dentro da cabine, passei veda capô nas partes que foram colocadas, chapa (Tampa) da direção e do cambio.
E depois de deixar secar passei bate pedra.. Ficou bom, gostei..
Segue fotos.:concordo:
Júnior_NF
16/02/2011, 08:53
Grande Marco,
Excelente trabalho. Caprichoso e detalista como sempre... :concordo:
Forte abraço,
Amigos,
Dei um trato dentro da cabine, passei veda capô nas partes que foram colocadas, chapa (Tampa) da direção e do cambio.
Marco-Maga
16/02/2011, 20:50
Grande Marco,
Excelente trabalho. Caprichoso e detalista como sempre... :concordo:
Forte abraço,
Junior,
Hoje fiz o suporte para o guincho, depois vou postar as fotos..
Ficou show...:concordo:
Horacio Teles
16/02/2011, 20:57
Se continua assim, a Safira acaba substituindo o GV.
Tá muito legal.
Junior,
Hoje fiz o suporte para o guincho, depois vou postar as fotos..
Ficou show...:concordo:
E esse suporte vai servir para o 12000l, acabei de ver no jornal M4IS OFFRO4D um cara vendendo um 16000l, $1900,00 novo ta dentro do que você esta pagando:pensativo:
Marco-Maga
16/02/2011, 22:23
Se continua assim, a Safira acaba substituindo o GV.
Tá muito legal.
Horacio,
Pois é jajá ela substitui..kkk
Aqui no sitio ja esta substituiindo...
Vc precisa vir conhecer a sua afilhada..:concordo:
Marco-Maga
16/02/2011, 22:26
E esse suporte vai servir para o 12000l, acabei de ver no jornal M4IS OFFRO4D um cara vendendo um 16000l, $1900,00 novo ta dentro do que você esta pagando:pensativo:
Lopes,
Vai servir sim..
Esse que eu peguei agora é esse ZHME que tem anuncio aqui no forum, mas peguei uma barbada com garantia de 1a e esta dentro desse valor que vc colocou ai...:concordo:
Acho que é 16000l ai ja é muito.. fora o peso dele.:pensativo:
Marco-Maga
17/02/2011, 10:38
Amigos,
Coloquei mais alguns detalhes na F, agora dentro da cabine.
Como ela esta muito alta as minhas zequinhas não conseguiam subir, ai coloquei um PQP, e tambem botões novos para os farois de milha.
Segue as fotos..
Os botões são tipo caça com luz, quando os farois estão acessos tem um pequeno led que acende mostrando estar ligado.:concordo:
Marco, não conseguimos terminar o serviço na F-75, o cara é ocupado pra caramba e se dispoz a terminar amanhã e eu não posso perder essa oportunidade:rolleyes:, amanhã como ja tinha te dito vou dar umas bandas lá por Bertioga depois do trampo ordens da Patroa, kkkkkkkkk, logos estaremos por ai, questão de tempo, desculpa eu não terte ligado caiu um baita pé daqua aqui queimou meu pc da firma,fax acabou energia o negócio foi feio, mas já esta tudo em ordem, grande abraço e boa sorte:concordo:
Marco-Maga
18/02/2011, 20:12
Marco, não conseguimos terminar o serviço na F-75, o cara é ocupado pra caramba e se dispoz a terminar amanhã e eu não posso perder essa oportunidade:rolleyes:, amanhã como ja tinha te dito vou dar umas bandas lá por Bertioga depois do trampo ordens da Patroa, kkkkkkkkk, logos estaremos por ai, questão de tempo, desculpa eu não terte ligado caiu um baita pé daqua aqui queimou meu pc da firma,fax acabou energia o negócio foi feio, mas já esta tudo em ordem, grande abraço e boa sorte:concordo:
Lopes,
Resumindo, vc não consegue vir... ok
Sem problemas... Espero que vc consiga terminar tudo com o cara..:concordo:
Com certeza não faltará oportunidade...
E boa viagem com a Dna patroa !!!!! :lol:
Amigos,
Muito legal Marco!:concordo: Eu tapei o buraco do acelerador original, pois na minha tive varias vezes entrada de agua por ali quando passava em poças e vou colocar o do uno que dá para colocar o cabo mais alto e o buraco é só o diametro do cabo!! Estes botões caças com led ficaram muito chic véio:palmas:Abraço
antonio umino
19/02/2011, 10:16
Fornara. Estive vendo um Uno. e pensei quando vi o acelerador. é o melhor jeito de
colocar nas Rurais e Fs. e fica muito bom.
Fornara coloca fotos desta adaptação. Ok. abraços.
Fornara. Estive vendo um Uno. e pensei quando vi o acelerador. é o melhor jeito de
Salve mestre Antonio! Ainda não comprei a pedaleira mas pode ficar tranquilo que vou postar o passo a passo da instalação!
E a tua? alguma novidade?
Abraço e bom final de semana:concordo:
antonio umino
19/02/2011, 18:56
aos poucos montando a F 75. começando pelo chassis.
Marco-Maga
19/02/2011, 23:45
Hummmmmmmmmm..............:pensativo:
Tb quero ver essa, tô de saco cheio do acelerador original...:twisted:
Marco-Maga
19/02/2011, 23:47
Amigos,
amanhã vou postar as fotos da instalação do meu guincho..
O guincho que comprei é o ZHME 12000l
Anunciante aqui do forum...:concordo:
http://www.savana4x4.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/5e06319eda06f020e43594a9c230972d/z/h/zhmemenor.jpg
Tração: 12000 Lbs (5443kgs)
Motor: Series Wound 6.0hp /4.4kw,12V DC
Redutor: Planetário - 3 estágios
Redução: 265:1 (maior redução)
Freio: Automático no cilindro
Cabo de aço: 3/8"×85'(9.5mm ×26m) ou 5/16"×92'(8.3mm ×28m)
Tambor: 2.5"×8.9"(64mm×226mm)
Dimensões: 22"×6.3"×9.9"( 558mm×160mm×252mm)
Peso: 42kgs
Marco-Maga
20/02/2011, 20:16
Amigos,
Instalei o guincho na Safira, segue fotos do que foi feito...:concordo:
1° Retirada do parachoque e da lata acabamento da frente.
2° abrindo um pouco a frente para colocação do alongamento do chassis
3° Foi usada chapa U igual a do chassis
4° Preparando a peça para colocação
5° Soldando a chapa U no chassis
Tem mais fotos...:pensativo:
Marco-Maga
20/02/2011, 20:25
Instalação do suporte e do guincho na Safira.
Mais fotos..
1° Um lado já soldado, agora soldando o outro lado
2° Os dois lados soldados
3° Suporte para guincho do Troller, teve que ser cortado pq é grande.
4° Suporte ja cortado e ja pronto para ser parafusado
5° mais do suporte..
Vem mais fotos.....:lol:
Marco-Maga
20/02/2011, 20:34
Mais fotos da instalação do guincho ZHME 12000 L
Vamos lá...
1° Suporte parafusado e já com fundo
2° Colocação de um parachoque para as laterais
3° Parachoques ja colocados
4° Placa e farois de milha colocados
5° Retirando o suporte para fechar a frente e dar mais apoio e fazendo acabamento de soldas
Tem mais fotos....:dance:
Gordinhocross
20/02/2011, 20:36
Marcão vc não é fácil, vc é o grande incentivador e empreendedor do fórum, pois quando a paciência e a energia estão se findando vc faz o incentivo para nós e põe as mãos na "massa". Com relação a esta manta asfáltica que colocou na parede do motor vc colocou com o motor no lugar? Vc experimentou no teto internamente? gostaria se puder de ver fotos do motor. Obrigado.
Marco-Maga
20/02/2011, 20:39
Continuando as fotos da Instalação do guincho ZHME 12000 L
1° Tudo soldado, revisado e com fundo
2° Mudando o suporte dos roletes, para os parafusos ja existentes casarem com os do guincho
Por hoje é só, amanhã tem mais....:concordo:
Marco-Maga
20/02/2011, 20:53
Marcão vc não é fácil, vc é o grande incentivador e empreendedor do fórum, pois quando a paciência e a energia estão se findando vc faz o incentivo para nós e põe as mãos na "massa". Com relação a esta manta asfáltica que colocou na parede do motor vc colocou com o motor no lugar? Vc experimentou no teto internamente? gostaria se puder de ver fotos do motor. Obrigado.
Gordinhos,
Pois é estou sempre mexendo nela...
quanto a manta da parede corta foto, coloquei depois de uma pequena funilaria da cabine com o motor fora. A cabine ainda estava na carretinha.
1° foto cabine com funilaria na parede corta fogo
2° Mais da funilaria
3° manta colocada a fogo com maçarico de pequeno porte para não queima-la
4° Foto do maçarico
5° Colocação da cabine de modo inusitado e de ultima geração..kkkkk:lol:
No teto até agora só passei bate pedra, mas acho que vou colocar a manta antes da forração..:concordo:
SERGINHO DA F-75
21/02/2011, 17:39
Gordinhos,
Pois é estou sempre mexendo nela...
quanto a manta da parede corta foto, coloquei depois de uma pequena funilaria da cabine com o motor fora. A cabine ainda estava na carretinha.
1° foto cabine com funilaria na parede corta fogo
2° Mais da funilaria
3° manta colocada a fogo com maçarico de pequeno porte para não queima-la
4° Foto do maçarico
5° Colocação da cabine de modo inusitado e de ultima geração..kkkkk:lol:
No teto até agora só passei bate pedra, mas acho que vou colocar a manta antes da forração..:concordo:
é isso ai marcao ta chique a safira hem, esse guincho deixou ela com cara de :mad:MARVADA:mad:,...essa manta de dentro da cabine nao eh igual a da parede corta fogo ou eh????:palmas::palmas::palmas:
Marco-Maga
21/02/2011, 22:05
é isso ai marcao ta chique a safira hem, esse guincho deixou ela com cara de :mad:MARVADA:mad:,...essa manta de dentro da cabine nao eh igual a da parede corta fogo ou eh????:palmas::palmas::palmas:
Serginho,
E num é que vc tem razão, ela ficou mesmo com cara de Marvada...kkk
Quanto a manta, não é a mesma não... A que colquei dentro da cabine não gostei muito.. Muito grossa e dificel de colocar.:concordo:
Marco-Maga
21/02/2011, 22:12
Amigos,
Hoje estreia com pompa e circustancia o Guicho...:shock:
Caraca, foi show de bola e uma mão na roda...
Puxei varias toras....
Vejam as fotos...
Marcão, você é o cara, parabéns:palmas:
servição rápido e bem feito, fonte de inspiração,abraço:concordo:
SERGINHO DA F-75
22/02/2011, 13:51
Amigos,
Hoje estreia com pompa e circustancia o Guicho...:shock:
Caraca, foi show de bola e uma mão na roda...
Puxei varias toras....
Vejam as fotos...
:palmas:EITA QUE AGORA NAO VAI PARAR UMA TORA NA MATA....SAFIRA E MARCÃO, NÃO TEM TORA QUE SEGURE...KKKKKK
Marco-Maga
22/02/2011, 23:14
Marcão, você é o cara, parabéns:palmas:
servição rápido e bem feito, fonte de inspiração,abraço:concordo:
Lopes,
Pois é quando quero uma coisa, não meço esforço para conseguir..:concordo: