uvantuil
17/08/2010, 12:32
Olá, turma sou um novato no que diz a esse fórum, e também a carros, apesar de apaixonado por carros, entrei no motores via moto, e carro to tirando carteira, e no meio do processo de tantas despesas para quem ta casando, tem uma proposta de um carro de uns 30 a 45 mil.
Bem gostaria de juntar o útil ao agradável, gostaria de pegar um carro 4x4, pelo intuito de passeios em zonas rurais, acampamentos e etc.
Um amigo disse para procurar uma L200 GL ou GLS (ele tem uma GLS 2002).
Então venho abrir um tópico para colher informações sobre recomendações, o que ver?gastos com manutenção? cuidados? e etc? Conselhos de quem tá com bagagem de informação...
Pensei numa tr4 (que já me disseram preferir as flex).
------ RESUMO DA OPERA--------
Carro para andar cidade, estrada, e aventuras leves ou médias em trilhas, estradas de terra, e parques nacionais, acho que o termo seria expedições...
carro deve ter como principais utilizadores (EU E MINHA NOIVA)
eu com 1,60 de altura 72Kg
Ela com 1,70 de altura e 90 kg
- demais passageiros são ocasionais parentes e amigos -
-----------------------
Devo rodar uns 1000 1500 /mês (estimativa q tenho pelo que rodava com a moto antes de perde-la num acidente), mas isso é variavel
- nesse caso seria melhor um FLEX ou DIESEL?
A L200 usada 2002 GLS sera que consigo dentro desta faixa? e que esteja em boas condições para rodar?
A TR4 seria uma opção realmente viavel?
Que outras recomendações e informações teriam para fornecer a esse novato?
Desde já agradeço a todos que olharem, lerem, postarem qualquer informação nest post.
Bem gostaria de juntar o útil ao agradável, gostaria de pegar um carro 4x4, pelo intuito de passeios em zonas rurais, acampamentos e etc.
Um amigo disse para procurar uma L200 GL ou GLS (ele tem uma GLS 2002).
Então venho abrir um tópico para colher informações sobre recomendações, o que ver?gastos com manutenção? cuidados? e etc? Conselhos de quem tá com bagagem de informação...
Pensei numa tr4 (que já me disseram preferir as flex).
------ RESUMO DA OPERA--------
Carro para andar cidade, estrada, e aventuras leves ou médias em trilhas, estradas de terra, e parques nacionais, acho que o termo seria expedições...
carro deve ter como principais utilizadores (EU E MINHA NOIVA)
eu com 1,60 de altura 72Kg
Ela com 1,70 de altura e 90 kg
- demais passageiros são ocasionais parentes e amigos -
-----------------------
Devo rodar uns 1000 1500 /mês (estimativa q tenho pelo que rodava com a moto antes de perde-la num acidente), mas isso é variavel
- nesse caso seria melhor um FLEX ou DIESEL?
A L200 usada 2002 GLS sera que consigo dentro desta faixa? e que esteja em boas condições para rodar?
A TR4 seria uma opção realmente viavel?
Que outras recomendações e informações teriam para fornecer a esse novato?
Desde já agradeço a todos que olharem, lerem, postarem qualquer informação nest post.