x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Agradecimentos: 2

Dicas para um NOVATO - First car e quero entrar solando um 4x4

Olá, turma sou um novato no que diz a esse fórum, e também a carros, apesar de apaixonado por carros, entrei no motores via moto, e carro to tirando carteira, e no meio do processo de tantas despesas para quem ta casando, tem uma proposta de um carro de uns 30 a 45 mil.
    Bem gostaria de juntar o útil ao agradável, gostaria de pegar um carro 4x4, pelo intuito de passeios em zonas rurais, acampamentos e etc.

Um amigo disse para procurar uma L200 GL ou GLS (ele tem uma GLS 2002).

Então venho abrir um tópico para colher informações sobre recomendações, o que ver?gastos com manutenção? cuidados? e etc? Conselhos de quem tá com bagagem de informação...

Pensei numa tr4 (que já me disseram preferir as flex).
    ------ RESUMO DA OPERA--------
    Carro para andar cidade, estrada, e aventuras leves ou médias em trilhas, estradas de terra, e parques nacionais, acho que o termo seria expedições...
    carro deve ter como principais utilizadores (EU E MINHA NOIVA)
    eu com 1,60 de altura 72Kg
    Ela com 1,70 de altura e 90 kg
    - demais passageiros são ocasionais parentes e amigos -
    -----------------------
    Devo rodar uns 1000 1500 /mês (estimativa q tenho pelo que rodava com a moto antes de perde-la num acidente), mas isso é variavel

- nesse caso seria melhor um FLEX ou DIESEL?
    A L200 usada 2002 GLS sera que consigo dentro desta faixa? e que esteja em boas condições para rodar?
    A TR4 seria uma opção realmente viavel?
    Que outras recomendações e informações teriam para fornecer a esse novato?
    Desde já agradeço a todos que olharem, lerem, postarem qualquer informação nest post.

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por uvantuil Ver Post