Ver Versão Completa : Meca em Maringa- PR?
marcelo_paranagua
11/08/2010, 11:56
Algum Toyoteiro de Maringá me informa se tem mecânico confiável em Maringa assim como venda de peças? Devo ficar uns dias na cidade a trabalho e gostaria de ir seguro... com a Band.
Recomendações de trilhas/passeios na próxima semana bem vindas!
Obrigado
Algum Toyoteiro de Maringá me informa se tem mecânico confiável em Maringa assim como venda de peças? Devo ficar uns dias na cidade a trabalho e gostaria de ir seguro... com a Band.
Recomendações de trilhas/passeios na próxima semana bem vindas!
Obrigado
Fala Marcelo, passa aqui na minha empresa, fica aqui na Brasil 6773 , qualquer coisa da uma ligada , explico pra vc
44 3224 4450 - Adriano
marcelo_paranagua
11/08/2010, 16:35
Adriano, obrigado pela pronta resposta, fico aliviado em saber que tem pessoal em Maringá. A Band está em boa forma mas ja viu ... nunca se sabe e melhor é ir prevenido. Você faz parte de algum jeep clube ou tem um em Maringa para fazer amizade com o pessoal e eventualmente sair para um passeio/trilha light? Pelo endereço vejo no Google que tem a Adega Brasil do lado, interessante! Estou também a procura de um hotel/pousada teria alguma indicação? Obrigado Marcelo
Adriano, obrigado pela pronta resposta, fico aliviado em saber que tem pessoal em Maringá. A Band está em boa forma mas ja viu ... nunca se sabe e melhor é ir prevenido. Você faz parte de algum jeep clube ou tem um em Maringa para fazer amizade com o pessoal e eventualmente sair para um passeio/trilha light? Pelo endereço vejo no Google que tem a Adega Brasil do lado, interessante! Estou também a procura de um hotel/pousada teria alguma indicação? Obrigado Marcelo
Blz Marcelo, aqui em Mga esta meio abandonado os jeeps clubes, mas se puder podemos marcar alguma coisa sim, pousada aqui em mga nao conheco, mas hoteis sim, tem o King Confort , que alguns clientes que vem pra ca se hospedan la, um hotel bom e a diaria nao é alto nao.Mas qualquer coisa vc me da um toque que conversamos melhor. Abcs
marcelo_paranagua
13/08/2010, 18:33
Adriano, devo visitar algumas imobiliarias e etc., sabe me informar como é a "atitude da cidade" de um ponto de vista economico e cultural? Obrigado
Opa marcelo_paranagua!
Tem o Roger.
Oficina MCR
Fica na Av. Morangueira, logo após o supermercado São Francisco, na sua mão de direção.
Abraços.
Abraços.
Kim.