x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário Avatar de marcelo_paranagua
    Entrada
    21/06/2007
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 0

Meca em Maringa- PR?

Algum Toyoteiro de Maringá me informa se tem mecânico confiável em Maringa assim como venda de peças? Devo ficar uns dias na cidade a trabalho e gostaria de ir seguro... com a Band.

Recomendações de trilhas/passeios na próxima semana bem vindas!

Obrigado

Citação Postado originalmente por marcelo_paranagua Ver Post
    Algum Toyoteiro de Maringá me informa se tem mecânico confiável em Maringa assim como venda de peças? Devo ficar uns dias na cidade a trabalho e gostaria de ir seguro... com a Band.

Recomendações de trilhas/passeios na próxima semana bem vindas!

Obrigado
    Fala Marcelo, passa aqui na minha empresa, fica aqui na Brasil 6773 , qualquer coisa da uma ligada , explico pra vc
    44 3224 4450 - Adriano

Entrada
    21/06/2007
    Local
    Maringá/PR
    Adriano, obrigado pela pronta resposta, fico aliviado em saber que tem pessoal em Maringá. A Band está em boa forma mas ja viu ... nunca se sabe e melhor é ir prevenido. Você faz parte de algum jeep clube ou tem um em Maringa para fazer amizade com o pessoal e eventualmente sair para um passeio/trilha light? Pelo endereço vejo no Google que tem a Adega Brasil do lado, interessante! Estou também a procura de um hotel/pousada teria alguma indicação? Obrigado Marcelo

Citação Postado originalmente por marcelo_paranagua Ver Post
    Adriano, obrigado pela pronta resposta, fico aliviado em saber que tem pessoal em Maringá. A Band está em boa forma mas ja viu ... nunca se sabe e melhor é ir prevenido. Você faz parte de algum jeep clube ou tem um em Maringa para fazer amizade com o pessoal e eventualmente sair para um passeio/trilha light? Pelo endereço vejo no Google que tem a Adega Brasil do lado, interessante! Estou também a procura de um hotel/pousada teria alguma indicação? Obrigado Marcelo
    Blz Marcelo, aqui em Mga esta meio abandonado os jeeps clubes, mas se puder podemos marcar alguma coisa sim, pousada aqui em mga nao conheco, mas hoteis sim, tem o King Confort , que alguns clientes que vem pra ca se hospedan la, um hotel bom e a diaria nao é alto nao.Mas qualquer coisa vc me da um toque que conversamos melhor. Abcs

Entrada
    21/06/2007
    Local
    Maringá/PR
    Adriano, devo visitar algumas imobiliarias e etc., sabe me informar como é a "atitude da cidade" de um ponto de vista economico e cultural? Obrigado

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Opa marcelo_paranagua!

Tem o Roger.
    Oficina MCR
    Fica na Av. Morangueira, logo após o supermercado São Francisco, na sua mão de direção.

Abraços.

Abraços.

Kim.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem