Ver Versão Completa : Duvida cruel entre picapes 4x4
Ola caros companheiros, sou novato no forum, e querendo ser iniciantes no ramo 4x4.
Eu e minha familia estamos disposto em comprar uma picape 4x4, e estamos com grandes duvidas em qual adquiri-la.(FRONTIER, L200 TRITON, HILUX SRV, AMAROK, ETC).
Trabalhamos com vendas e necessitamos de um carro bom e durador, e que agrade bastante, ja fiz 2 teste drives, na AMAROK e ACTYON SPORT. amarok me convenceu mais do que a ACTYON, fiquei bastante surpreso em dirigir ela.
ai estais minha duvida vale pena essa pick-up VW??? e gostaria que vcs comentassem um pouco sobre oque devo fazer.
att Márcio.
Zegenesio
08/08/2010, 20:20
Eu tenho um Troller.
Tem grana , compre uma Hilux ou a da Nissan, Triton. são as melhores.
Vai para trilha, compre uma Ranger ou L200, são mais baratas e boas.
Se não tiver preguiça, pesquise no Forum que você vai encontrar a solução.:parede:
Zegenesio.
guilhermeabreu
08/08/2010, 23:40
O amigo ZEGENESIO falou pouco e disse muito .
Mas como vc mesmo já disse , vc fez o TESTE DRIVING em duas , SUGIRO A VC FAZER NAS OUTRAS para vc ver de qual irá gostar mais , depende muito do gosto pessoal .
Mas em relação a durabilidade , NA MINHA OPINIÃO em primeiro lugar vem a HILUX E FRONTIER , depois vem a TRITON , L-200 , RANGER , depois a S-10 .
A AMAROK , nunca andei , é nova no mercado , projeto novo , é arriscar muito , DEVE ESPERAR MAIS TEMPO para ter uma experiencia melhor , PODE SER ÓTIMA , MAS PODE SER UM MICO TB , não estou falando mal e nem bem dela , QUE FIQUE BEM CLARO .
Tenho 3 irmãos que tem a HILUX , um tem uma 2007 e outros dois irmãos tem a 2008 e até agora SÓ ALEGRIA tanto no uso como no atendimento do pós venda . A 2007 esta com 170.000 km , e dois detes irmãos vão a USHUAIA com elas agora em outubro , vão rodar 15.000 km de uma só vez .
feitosac
08/08/2010, 23:58
Marcio,
Minha dica, entre nos subforuns destas marcas e estude bem os prós e contras.
Eu tenho uma Hilux SW4 2001 e estou bastante satisfeito, e como falou DR. Guilherme tenha cuidado com carros novos, eu particularmente NUNCA compro um carro no ano de lançamento prefiro esperar.
Felicidades.
Não troque o certo pelo duvidoso. Se você tem disponibilidade financeira compre a Hilux SRV AT. É uma pkp consagrada.
Abçs.
CARLOS-BSB
09/08/2010, 18:54
Em outras palavras, não compre a Amarok. Não seja cobaia. Deixa ela completar um ano no mercado pros outros testá-la.
Compre uma Ranger!
Em outras palavras, não compre a Amarok. Não seja cobaia. Deixa ela completar um ano no mercado pros outros testá-la.
Ola caros companheiros, sou novato no forum, e querendo ser iniciantes no ramo 4x4.
Eu e minha familia estamos disposto em comprar uma picape 4x4, e estamos com grandes duvidas em qual adquiri-la.(FRONTIER, L200 TRITON, HILUX SRV, AMAROK, ETC).
Trabalhamos com vendas e necessitamos de um carro bom e durador, e que agrade bastante, ja fiz 2 teste drives, na AMAROK e ACTYON SPORT. amarok me convenceu mais do que a ACTYON, fiquei bastante surpreso em dirigir ela.
ai estais minha duvida vale pena essa pick-up VW??? e gostaria que vcs comentassem um pouco sobre oque devo fazer.
att Márcio.
Amigo,
Como já foi dito, aqui no forum você vai conseguir todas as informações. Primeiro vai ficar cheio de dúvidas, depois conseguirá chegar a uma conclusão. Dá trabalho pesquisar, mas vale a pena.
Destacaria, além de outros igualmente interessantes, o tópico Comparativo entre picapes...(do Eduardo Eustáquio), o sobre a Triton e o sobre a Amarok. Bom divertimento! :pipoca:
Abs.
Obrigado a todos pelos comentarios vou fazer umas pesquisas no forum completo, mas estamos quase certo, quer dizer estamos certo da nossa proposta que é pegar a Hilux SRV AT.
Tanto pelo mercado, quanto pelo carro.
Obrigado a todos pelos comentarios vou fazer umas pesquisas no forum completo, mas estamos quase certo, quer dizer estamos certo da nossa proposta que é pegar a Hilux SRV AT.
Tanto pelo mercado, quanto pelo carro.
Você está no caminho certo, mesmo!
Boa sorte.
rogeriomasih
10/08/2010, 22:39
Obrigado a todos pelos comentarios vou fazer umas pesquisas no forum completo, mas estamos quase certo, quer dizer estamos certo da nossa proposta que é pegar a Hilux SRV AT. Tanto pelo mercado, quanto pelo carro.
Se tiver grana para uma hilux, vá sem medo de ser feliz. Se estiver interessado em uma opção mais barata, vá de ranger.
Lembre-se que estamos falando de carros novos. Se for usado, aí tem que ter muito cuidado com o estado do veículo.
Dá uma olhada na ferramenta de busca que vc vai encontrar muito material legal sobre este tema.
abraços e boa sorte na compra. Qualquer dúvida, estamos por aqui. :concordo:
Estarei indo amanha la na TOYOTA, indo ver a hilux, talvez faça um teste driver. mas vamos que vamos, sim, esses carros sao para compra 0KM.
Alessandro,
21/08/2010, 20:07
E então Marcio?
Espero que já esteja curtindo.
Quais as impressões com a macchina?
ANTONIO GABRIEL COSTA
21/08/2010, 21:18
AMAROK NESSE PREÇO CÂMBIO MECÂNICO É PIADA.
VÁ DE HILUX CARA, COMPREI UMA HÁ 3 MESES, JÁ RODEI 13 MIL KMS, DE 30 A 190 KM POR HORA, NA 381 BH - IPATINGA, NÃO SAI EM CURVAS, SUPER CONFIÁVEL, IMBATÍVEL EM ACELERAÇÃO, NAS SUBIDAS DA DÓ DOS CARROS MENORES, PASSA MUITO FÁCIL.
ENFIM, CARRÃO OU MELHOR PICKUPÃO!!:):twisted:
Sérgio Ricardo Jacobsen
21/08/2010, 21:48
att Márcio.
Tranquilo Márcio!!
Eu tenho uma Actyon Sports, ótima pkp, principalmente para viajar, relação custo/beneficio muito boa, se quizer dar mais uma olhada tem o tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=54692 lá tem varias considerações sobre ela.
Mas tua idéia é boa, pessoalmente acho que se tu pegar uma hilux SRV AT não vai se arrepender também, boa pkp, duravel, e tem boa revenda, eu acho só a diferença muito grande no preço das duas, R$ 30.000,00, aff:parede: pesado, hehehehe.
na minha idéia, a AMAROK nem entra, varios fatores contra, o principal é o custo, por uma cambio mecanico, hoje nem penso mais, só AT, é muito comodo:concordo:.
Faz o teste drive nas outras tbm, mas acho que se tu quizer uma boa pkp, sem se preocupar com o custo, ela é a HILUX.
Abraço.