Ver Versão Completa : Leilão de Band, até que valor chegar?
Clayton Lopes
05/08/2010, 13:19
Pessoal na empresa a qual trabalho vai realizar um Leilão fechado para funcionários existe um Band, Jipe Curto teto aço 95, judiado de lata por cupim de ferro ( ficou no patio por 2 anos) e esta por 24k, minha pergunta é vale a pena? Não é permitido ligar e andar com o veiculo, a principio mecanica esta em ordem ou seja tudo no lugar.
anexo foto da viatura
Clayton Lopes
05/08/2010, 13:42
existe tb mais uma Band CD 2 portas 95, esta em otimo estado de lata mas era utilizada a 2 meses atras quando quebrou o difencial traseiro e a caixa só esta funcionando em alta.
segue mais umas fotos do Jipe Curto.
fabiano soriano
05/08/2010, 13:52
Pessoal na empresa a qual trabalho vai realizar um Leilão fechado para funcionários existe um Band, Jipe Curto teto aço 95, judiado de lata por cupim de ferro ( ficou no patio por 2 anos) e esta por 24k, minha pergunta é vale a pena? Não é permitido ligar e andar com o veiculo, a principio mecanica esta em ordem ou seja tudo no lugar.
anexo foto da viatura
Tá podre hein!!??:putz:
Se o valor dela começa com 24K e sei lá....pode chegar a 26K nos lances, mas já pensando em valores de reforma
26K + 5K (reforma/troca lata) + 2K (revisar bomba inj.) + 1K (parte elétrica/bateria) + 4K (pneus 33", suspensão e rodas) + 2K (acabamento e bancos novos) + 1K (itens anti-furto (mínimo)) + 2,5K (instalar um bloqueio (caso de trilhas)) + 0,5K (revisar toda mecânica sem trocar nada) + 2K (itens que aparecem do nada para fazer) 46 Kilos
tem que avaliar
elmestizo
05/08/2010, 13:58
24k, pra fazer direito, já está caro.
Se for pra jipe de trilha estilo "hat", ai depende... vide o caso do badia!!!
Abrass
elmestizo
05/08/2010, 14:02
OPs..
Vou fazer uma conta simples...
24k do casco
10k de lataria ( por 5 não faz nem fooo%#¨$@%$#&)¨
---
35k
Por 35k vc pega uma rodando em bom estado
5k - Revisão no motor, bomba, DH, fluídos - Atenção, estamos falando de revisão simples
3k - turbo
2,5k - revisão de rolamentos, homo, fluidos, freio que está tudo engripado, etc..
Falta tapeçaria, eletrica, rodas, pneus, etc..
Melhor comprar uma pronta, não?
Tem a do Bernardo.. e por 50k... até a minha eu vendo.. kkkk
abrasss
elmestizo
05/08/2010, 14:08
Olhando as fotos com mais carrinho... definitivamente FUJA...
Essa lata só fica boa, digo menos pior, pq lata de band desde sua concepção é uma merda, se tu jatear e tratar... sem brincadeira.. passa dos 10k...
"Ahh mas eu tenho um funileiro mto bom, que não é careiro.. etc etc.."
Boa sorte em seus novos desafios... kkkkk
Abrasss
PS: Se conselho fosse bom, não se dava... Se piscou, tem $$$, compra e restaura!!!!
Não sou contra e nem a favor, mto pelo contrário!!!
André-4WD
05/08/2010, 14:31
Rapaz..
Essa band foi guardada onde para estar assim?? Dentro do mar?? Tá toda detonada essa lata.
Na terceira foto, que "massaróca" branca é essa que aparece na mangueira do fluido da DH?
E a CD 95? tem foto? talvez seja melhor negócio, mesmo tendo que reparar caixa de cambio e diferencial traseiro.
abraços
andre
fabiano soriano
05/08/2010, 15:12
[QUOTE=elmestizo;1226673]Olhando as fotos com mais carrinho... definitivamente FUJA...
Essa lata só fica boa, digo menos pior, pq lata de band desde sua concepção é uma merda, se tu jatear e tratar... sem brincadeira.. passa dos 10k...
Cara, não vai jatear essa lataria, porque ela vai desaparecer como os ninjas fazem, depois que a fumaça baixar não vai ter mais nada :lol:
Compra uma inteira por 40K e seja feliz
fabioband4x4
05/08/2010, 15:27
Eu não compraria nem por 20k , melhor juntar uma grana a mais e pegar uma em boas condições .
Com $$$$ na mão consegue bons negocios !
Boa sorte.
Boas!!!
Também achei muito caro pelo estado que está.
Derrepente se ninguém der lace eles abaixam.
Deixa seu lace registrado...10k tá bem pago.
Abç.
Bernardo Hoelz
05/08/2010, 16:06
Pelo estado que o jipe está, eu pagaria até 15k. Assim talvez fosse sair "no preço" normal de uma band 95!
Hj em dia leilão de band está muito disputado, por isso que as bands de leilão estão saindo muito caras.
Junte um $$$$ e vem olhar a minha band 97 (kkkkkkkk :mrgreen:) que estou vendendo. Por incrível que pareça hj faz 6 anos que a band está comigo. O anúncio da minha band está no link da minha assinatura.
Abrs.
Caraca ! Isso é que é cupim de ferro. A lata tá mto ruim. o único jeito é tirar tudo e colocar uma de fibra. Aí já vão 6K, fora o serviço do eletricista, calços, capotaria etc... e parte mecânica que em dois anos parada deve ter muita coisa a fazer. Eu comprei a minha há três meses por 30K, já gastei 3,5K, falta mais uns 4K para deixar 100% com pneus novos. Fora projetos futuros como guincho, bloqueio, A/C, turbo etc :twisted:
Se vc gosta de futucar a viatura e ter o prazer de possuir um jipe do seu jeito, ofereçe uns 15K e seja feliz ( deixe a calculadora de lado ).
Clayton Lopes
05/08/2010, 19:42
Realmente esta ruim, mesmo! Vamos esperar o proximo ... uma hora aparece alguma coisa boa!