Ver Versão Completa : Chevy 500 4x4.
Olá Galera! Vi na net o anúncio duma chevy 500 4x4 no mercado 4x4(câmbio e tração do troler, suspensão da SW4). Possuo uma chevy e uso para embarcar e desembarcar meu bote em zonas rurais (p/ pesca) e seria uma maravilha se ela tivesse tração 4x4. Como também não tenho muito dindin sobrando estou pesquisando a possibilidade de adaptar uma tração na dianteira da chevy (tipo da montana, ou até mesmo de outra marca, gol/fiat) . Alguém tem idéia da viabilidade disso? Seria possível ou estou viajando? E sendo possível, o custo compensaria ou ficaria muito caro? E para usar do troler será que é plug and play? Grato. Abraços. Marcão.
maxdelta
02/08/2010, 19:26
Olá Galera! Vi na net o anúncio duma chevy 500 4x4 no mercado 4x4(câmbio e tração do troler, suspensão da SW4). Possuo uma chevy e uso para embarcar e desembarcar meu bote em zonas rurais (p/ pesca) e seria uma maravilha se ela tivesse tração 4x4. Como também não tenho muito dindin sobrando estou pesquisando a possibilidade de adaptar uma tração na dianteira da chevy (tipo da montana, ou até mesmo de outra marca, gol/fiat) . Alguém tem idéia da viabilidade disso? Seria possível ou estou viajando? E sendo possível, o custo compensaria ou ficaria muito caro? E para usar do troler será que é plug and play? Grato. Abraços. Marcão.
Cara um amigo meu disse que vai fazer com a marajó dele:
Ia colocar 2 eixos de jipe dana ? não faço idéia não me lembro só sei que é dos primeiros jipes pq ele disse que é mais fácil de conseguiir e consegue barato pq ninguém quer eles, e iria usar uma t-case ou de niva ou de samurai pois a mesma usam cruzetas logo a adaptação seria mais fácil, te dei uma sugestão agora mão a obra! Ah inclusive o nome dele tb é Marcos e chamamos de Marcão!!!!
Boa sorte!
hercilio.neto
02/08/2010, 22:02
Li uma reportagem na revista 4x4 & Cia sobre essa Chevy500.
A adaptação não foi simples, parece que estendeu a cabine e praticamente só aproveitou a lataria, o resto é tudo adaptado.
Tranformar um 4x2 em 4x4 é muito caro. Sai mais barato comprar uma Ranger (R$ 25.000,00 a gasolina).
HERCILIO NETO
Mauricio Rotta
03/08/2010, 08:51
Ou ignorar logo de uma vez e comprar uma cherokee pelo mesmo valor mas muito mais parruda!
sallespickup
07/08/2010, 10:17
pelo que vc faz acho que até uma pampa 4x4 resolve seu problema e fica bem mais barato cerca de 10 mil ou pelo mesmo preço um jipe original, a adaptação da chevy é viavel porem cara e trabalhosa
carlos sallespickup
Tchê 4x4
07/08/2010, 12:27
Li uma reportagem na revista 4x4 & Cia sobre essa Chevy500.
A adaptação não foi simples, parece que estendeu a cabine e praticamente só aproveitou a lataria, o resto é tudo adaptado.
Tranformar um 4x2 em 4x4 é muito caro. Sai mais barato comprar uma Ranger (R$ 25.000,00 a gasolina).
HERCILIO NETO
Tambem vi essa reportagem, inclusive tinha umas fotos dela mas não achei. Só sei que de Chevy ela não tinha quase nada... Rsrsrsrs
Mauricio Rotta
11/08/2010, 17:50
Detalhe que na mesma revista q tinha a reportagem da chevy tinha ela mesma pra vender nas ultimas páginas
Tchê 4x4
11/08/2010, 18:18
Detalhe que na mesma revista q tinha a reportagem da chevy tinha ela mesma pra vender nas ultimas páginas
Isso mesmo!!!... Se não me engano foi no jornal +Off Road, não???...
Vinicius4x4
11/08/2010, 23:48
seria essa a chevy?:pensativo:
[]s
Tchê 4x4
12/08/2010, 11:38
Vinicius, que eu me lembre era uma amarela, bem transformada...
Vinicius4x4
12/08/2010, 18:32
Vinicius, que eu me lembre era uma amarela, bem transformada...
Blz:concordo:
é que essa chevy branca é a unica transformada em 4x4 que eu ja tenha visto...:mrgreen:
[]s