x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: Chevy 500 4x4.

Usuário
    Entrada
    28/06/2007
    Local
    ilha solteira/SP
    Agradecimentos: 0

Chevy 500 4x4.

Olá Galera! Vi na net o anúncio duma chevy 500 4x4 no mercado 4x4(câmbio e tração do troler, suspensão da SW4). Possuo uma chevy e uso para embarcar e desembarcar meu bote em zonas rurais (p/ pesca) e seria uma maravilha se ela tivesse tração 4x4. Como também não tenho muito dindin sobrando estou pesquisando a possibilidade de adaptar uma tração na dianteira da chevy (tipo da montana, ou até mesmo de outra marca, gol/fiat) . Alguém tem idéia da viabilidade disso? Seria possível ou estou viajando? E sendo possível, o custo compensaria ou ficaria muito caro? E para usar do troler será que é plug and play? Grato. Abraços. Marcão.

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcaoz Ver Post
    Olá Galera! Vi na net o anúncio duma chevy 500 4x4 no mercado 4x4(câmbio e tração do troler, suspensão da SW4). Possuo uma chevy e uso para embarcar e desembarcar meu bote em zonas rurais (p/ pesca) e seria uma maravilha se ela tivesse tração 4x4. Como também não tenho muito dindin sobrando estou pesquisando a possibilidade de adaptar uma tração na dianteira da chevy (tipo da montana, ou até mesmo de outra marca, gol/fiat) . Alguém tem idéia da viabilidade disso? Seria possível ou estou viajando? E sendo possível, o custo compensaria ou ficaria muito caro? E para usar do troler será que é plug and play? Grato. Abraços. Marcão.
    Cara um amigo meu disse que vai fazer com a marajó dele:

Ia colocar 2 eixos de jipe dana ? não faço idéia não me lembro só sei que é dos primeiros jipes pq ele disse que é mais fácil de conseguiir e consegue barato pq ninguém quer eles, e iria usar uma t-case ou de niva ou de samurai pois a mesma usam cruzetas logo a adaptação seria mais fácil, te dei uma sugestão agora mão a obra! Ah inclusive o nome dele tb é Marcos e chamamos de Marcão!!!!

Boa sorte!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Li uma reportagem na revista 4x4 & Cia sobre essa Chevy500.
    A adaptação não foi simples, parece que estendeu a cabine e praticamente só aproveitou a lataria, o resto é tudo adaptado.
    Tranformar um 4x2 em 4x4 é muito caro. Sai mais barato comprar uma Ranger (R$ 25.000,00 a gasolina).

HERCILIO NETO

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2
    Ou ignorar logo de uma vez e comprar uma cherokee pelo mesmo valor mas muito mais parruda!

Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Agradecimentos: 38
    pelo que vc faz acho que até uma pampa 4x4 resolve seu problema e fica bem mais barato cerca de 10 mil ou pelo mesmo preço um jipe original, a adaptação da chevy é viavel porem cara e trabalhosa
    carlos sallespickup

Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Li uma reportagem na revista 4x4 & Cia sobre essa Chevy500.
    A adaptação não foi simples, parece que estendeu a cabine e praticamente só aproveitou a lataria, o resto é tudo adaptado.
    Tranformar um 4x2 em 4x4 é muito caro. Sai mais barato comprar uma Ranger (R$ 25.000,00 a gasolina).

HERCILIO NETO
    Tambem vi essa reportagem, inclusive tinha umas fotos dela mas não achei. Só sei que de Chevy ela não tinha quase nada... Rsrsrsrs

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2
    Detalhe que na mesma revista q tinha a reportagem da chevy tinha ela mesma pra vender nas ultimas páginas

Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Detalhe que na mesma revista q tinha a reportagem da chevy tinha ela mesma pra vender nas ultimas páginas
    Isso mesmo!!!... Se não me engano foi no jornal +Off Road, não???...

seria essa a chevy?

[]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Chevy 500 4x4.-chevi.jpg  
    Vinícius
    MIT PAJERO TR4 2010 + Lift + BF Mud Km2 + protetores Road Tech
    EX- TOY HILUX SR5

Vinicius, que eu me lembre era uma amarela, bem transformada...

Citação Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    Vinicius, que eu me lembre era uma amarela, bem transformada...

Blz

é que essa chevy branca é a unica transformada em 4x4 que eu ja tenha visto...

[]s
    Vinícius
    MIT PAJERO TR4 2010 + Lift + BF Mud Km2 + protetores Road Tech
    EX- TOY HILUX SR5

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem