Ver Versão Completa : Preciso de um mecanico para terminar de montar meu Jeep
JeepDennis
22/07/2010, 16:45
alguem poderia me indicar um mecanico na zona leste proximo ao Tatuapé de confiança, que tenha preço justo e trabalhe bem.. ta dificil de encontrar.. abraço.
Fala Dennis, ai no tatuapé o unico que conheço é a X4, o serviço deles é de primeira.
[]´s
JeepDennis
22/07/2010, 18:22
Fala Dennis, ai no tatuapé o unico que conheço é a X4, o serviço deles é de primeira.
[]´s
Fala Digo blz? a X4 eu conheço.. o serviço é muito bom mesmo.. mais precisa ter muito $$$ pra montar um jeep lá.. rsrs. abraço
JeepDennis
23/07/2010, 14:27
mais ninguem conhece um mecanico descente na zona leste???
fabioband4x4
23/07/2010, 14:33
alguem poderia me indicar um mecanico na zona leste proximo ao Tatuapé de confiança, que tenha preço justo e trabalhe bem.. ta dificil de encontrar.. abraço.
Cara, seu tópico me chamou a atenção pois o mecânico que fazia serviços no meu jipe morreu semana passada, o cara era fera aprendeu mecanica nos jeeps , já tinha mais de quarenta anos de serviços ,gostava da pinga e fumava direto, o cara lá de cima resolveu convocar o mecanico...agora fiquei na mão tbm...enfim!!!
:concordo:
JeepDennis
23/07/2010, 14:36
Cara, seu tópico me chamou a atenção pois o mecânico que fazia serviços no meu jipe morreu semana passada, o cara era fera aprendeu mecanica nos jeeps , já tinha mais de quarenta anos de serviços ,gostava da pinga e fumava direto, o cara lá de cima resolveu convocar o mecanico...agora fiquei na mão tbm...enfim!!!
:concordo:
pois é.. por incrivel que pareça está dificil de achar mecanico que trabalhe com jeep.. abraço.
Newton Guerra
23/07/2010, 14:53
Já me falaram bem do Rubinho, que trabalhava na Agromotor (fica na Moóca).
Não o conheço, liga na Agromotor (3209-4800) que ele presta serviço pro pessoal de lá, devem ter o telefone dele.
Abraços
Newton
pois é.. por incrivel que pareça está dificil de achar mecanico que trabalhe com jeep.. abraço.
Cara, liga nesse figura:
Marcio Mastroianni
11-7754-2145
13*2808
nextel
Fala que o Rubens te indicou, ele originalmente mexia com honda só, porém agora ele anda mexendo em jeep tb fica na rua Itabaiana perto da concessionaria honda
Mauricio Rotta
23/07/2010, 15:09
Honda Civic, New Fit, Jeep Willys... é tudo a mesma coisa!
huahuahauhauahauhauahuahauhauahua
4X4GARAGE
23/07/2010, 16:26
jeep denis,tenho um amigo meu que trabalha com jeep,ele é meio maluco mas trabalha até direitinho,o nome dele é welington mas todo mundo chama ele de pé de pano,ele ta na juntas provisórias e nao é tão longe de vc.
o fone dele é 78612200 e o radio 80*14683
inclusive ele foi mecanico meu aki na 4x4garage.
forte abraço e boa sorte
edison
garage4x4 peças para diesel e 4x4
Recomendo a Maggo Motors, o Maggo aqui do forum, não fica perto do Tatuapé, mas a´resentou o melhor serviço que usei. Vale a pena o deslocamento.
Bem eu fui de SBC até interlagos...
[]´s
JeepDennis
23/07/2010, 22:39
opa obrigado pelas dicas.. o Fonseca da garra me indicou um mecanico.. vamos ver o orçamento.. rsrs
abraço a todos..
Amigo, sei que não fica perto de vc, mas o meu mecanico é de primeira, e os preços são muito bons; Ele só mexe com 4x4.
Fica no Osasco. O nome dele é POKA, e o telefone é 7558-4161.
Abraço,
sarias.
opa obrigado pelas dicas.. o Fonseca da garra me indicou um mecanico.. vamos ver o orçamento.. rsrs
abraço a todos..
abraço a todos..
Denis
Mandei meu jeep para o Gonzo terminar, fica lá para os lados da estrado do campo limpo, ele trabalha muito bem, já fez algumas coisas no jeep e hoje ele retornou pra lá para terminar.
Inclusive a grade foi ele quem instalou. Olha no tópico como ficou.
Se precisar do telefone dele me avisa.
abraço
matrakaum
06/08/2010, 11:48
Amigos,
Mecânica, quero dizer motor, não é igual aos outros motores mais antigos. Digo, Opala, AP..motores s/ eletrônica????
megadeth
13/08/2010, 23:39
Amigo, sei que não fica perto de vc, mas o meu mecanico é de primeira, e os preços são muito bons; Ele só mexe com 4x4.
Fica no Osasco. O nome dele é POKA, e o telefone é 7558-4161.
Abraço,
sarias.
Realmente esse, tecnicamente manja. Falta-lhe apenas caráter...
Cuidado Sarias com esse Zé ae.
Quer gente honesta e justa no orçamento? Jair da CJ Checkup (Osasco), Magoo Motors (Interlagos) ou SuperBrake Disk (Cursino).
[]s
Caio