PDA

Ver Versão Completa : Troller batido

jolealdoneto
16/07/2010, 12:27
Olá a todos, como estão?

Bem, tenho um troller 2001 com 40000km que capotei a duas semanas atrás. O chassi está empenado na frente e quebrado no lugar de uma solda de fábrica. Porém o resto está novo, o motor está novinho e a fibra é fácil de recuperar.

Meu pai não quer mais o Jipe, e por isso estava tentando vender.. vocês conhecem algum lugar em BH que consegue alinhar esse chassi facilmente? 2 pessoas olharam, a primeira disse que ia ficar bom, era só colocar um bacalhau; mas a segunda disse que ia ficar igual a um cachorro manco.

Qualquer dica também é valiosa.

Agradeço,

ANDERSON szarfi
26/07/2010, 19:29
Boa Noite, há interesse em vender o Troller?

zé dedão
26/07/2010, 21:48
Bacalhau? Cachorro manco?
Vende isso e abre uma veterinária!!! (kkkk)

Quer vender?

Fernando Massad
26/07/2010, 21:59
Olá a todos, como estão?

Bem, tenho um troller 2001 com 40000km que capotei a duas semanas atrás. O chassi está empenado na frente e quebrado no lugar de uma solda de fábrica. Porém o resto está novo, o motor está novinho e a fibra é fácil de recuperar.

Meu pai não quer mais o Jipe, e por isso estava tentando vender.. vocês conhecem algum lugar em BH que consegue alinhar esse chassi facilmente? 2 pessoas olharam, a primeira disse que ia ficar bom, era só colocar um bacalhau; mas a segunda disse que ia ficar igual a um cachorro manco.

Agradeço,

É lamentável a capotada...
Quanbto ao chassi, tem uma empresa em Contagem que se chama Monobloco Recuperadora que mexe com desempeno de chassi e monobloco mesmo. NÃO conheço o serviço deles, apenas OUVI DIZER que é muito bom.
Tb não conheço ninguém lá nem tenho interesse de fazer propaganda. Dá uma ligada lá 3331.1672

Boa sorte

ALESSANDRO BONSUCESSO
27/07/2010, 18:29
Caro jo,

existe uma empresa aqui em bh, que chama adjafer, eles trabalham muito
bem ja fizeram um serviço em uma toyota bandeirante e em uma mitsubishi
l200 gls, para mim são muito honestos e trabalham muito bem o telefone e 3424-5952, pode falar com claudio.

Joao Henrique Kffuri
27/07/2010, 22:42
Olá a todos, como estão?

Agradeço,

Na pratica é só procurar uma empresa especializada que devem existir varias, se possivel que possua uma mesa alinhadora, de preferencia procure indicação de caminhoneiros... em geral fica perfeito quando feito por uma empresa bem recomendada.
att
jk