PDA

Ver Versão Completa : Trilhas no Rio de Janeiro?????

Páginas : [1] 2

karen-tieme
11/07/2010, 16:44
Estamos no Rio de Janeiro, mais especificamente em Teresópolis, e gostaríamos de algumas dicas de trilha off road para estreiar o nosso carro. Vale lembrar que somos begginers totais!

paulobarbosa
12/07/2010, 01:23
Karen,
Bem vindo ao forum.
Antes de poder te indicar alguma trilha ou passeio. Precisamos saber qual o seu carro e a sua experiencia em off-road.
Se for pequena, sugiro veementemente que não faça nenhuma trilha desconhecida sem a presenca de mais um carro.

A região de teresópolis tem várias trilhas/passeios interessante. Uma que sempre vamos é o Vale da Lua.

Abracos e sejam bem vindos novamente.
PB

Bruno Estruc
12/07/2010, 13:10
Oi Karen!

Foi como o Paulo falou, qual sua experiencia no mundo Off Road e qual o seu carro?

Se quiser estamos organizando um passeio no RJ no final de semana (17/10).

Vamos nos falando...

Abraço

Leandro Salgado
13/07/2010, 07:34
Bruno,

sou de friburgo e estou interessado em participar com vcs, tenho uma Xterra sem alterações, estou ancioso para colocar ela numa trilha ou passeio. A data seria 17/07 certo ?

Oi Karen!

Foi como o Paulo falou, qual sua experiencia no mundo Off Road e qual o seu carro?

Se quiser estamos organizando um passeio no RJ no final de semana (17/10).

Vamos nos falando...

Abraço

Bruno Estruc
13/07/2010, 19:51
Bruno,

sou de friburgo e estou interessado em participar com vcs, tenho uma Xterra sem alterações, estou ancioso para colocar ela numa trilha ou passeio. A data seria 17/07 certo ?

Isso ai!

Estamos fechando tudo, vamos combinando...

Abraço

flavioloesalves
15/07/2010, 12:26
Vcs já tem a programação para 17/07, sou de Itaipava e a viatura é um cj5 com guincho

Be Trindade
15/07/2010, 13:39
Vamos fazer o Camorim, em Vargem Grande, dia 24/07?! Alguém anima?!

Igor Sedex 10
15/07/2010, 16:47
Porra Be, Camorim nao da ne cara, nao leu que a galera é iniciante?!? ....

Igor Sedex 10
15/07/2010, 16:48
Bruno, é Tubiacanga sábado né?!?!

Be Trindade
16/07/2010, 09:12
mas ja podemos passar a usar esse topico como nosso topico pra marcar TRILHAS... ja que o outro é só off topic! hahahaha

Igor Sedex 10
16/07/2010, 09:17
mas ja podemos passar a usar esse topico como nosso topico pra marcar TRILHAS... ja que o outro é só off topic! hahahaha

Pode ser ... Trilhas Rio de Janeiro, ex- Baeta`s Off-Road .... hauhauhau ... deixa ele ver isso aqui ... hauhaua

Ae, então é o seguinte, estava com o Bruno ontem na Reuniao do Jeep Clube do Rio de Janeiro no Restaurante Beco do Alemao na Barra da Tijuca (essa reuniao acontece todas as quintas a partir das 20:00h) e combinamos Tubiacanga para Domingo!!!

Mais tarde colocaremos o local e horario de encontro!!!!

Abs!!!

dudarj
16/07/2010, 14:27
Tubiacanga?? Isso não era novela? Aonde fica isso?

Igor Sedex 10
16/07/2010, 14:29
Ilha do governador, tem uma galera indo no sabado, mas nos vamos no domingo!!!

Orlando Castro
16/07/2010, 15:04
Bê e Igor,
Camorim para iniciante e X-terra original é sacanagem.

Porquê vcs não vão em Tubiacanga amanhã ? Na última que fui, tinham 16 carros e ficou bem legal.

De qualquer modo, se vcs forem no domingo, avisem aqui, pois preciso falar com vcs sobre a conduta amistosa com o pessoal do Motocross, pois estamos pedindo a todos os Jipeiros para que não andem na pista das motos OK ?

Abraços camaradas, tentem ir no sábado.

Igor Sedex 10
16/07/2010, 15:17
Bê e Igor,
Camorim para iniciante e X-terra original é sacanagem.

Porquê vcs não vão em Tubiacanga amanhã ? Na última que fui, tinham 16 carros e ficou bem legal.

De qualquer modo, se vcs forem no domingo, avisem aqui, pois preciso falar com vcs sobre a conduta amistosa com o pessoal do Motocross, pois estamos pedindo a todos os Jipeiros para que não andem na pista das motos OK ?

Abraços camaradas, tentem ir no sábado.

nos queremos ir em tubiacanga mesmo Orlando!!! ... se puder nos acompanhar neste domingo seria perfeito!!! abs!!!

Bruno Estruc
17/07/2010, 20:39
Quem quiser ir a Tubiacanga domingo 18/07 as 9 horas da manha no primeiro posto na entrada da Ilha. (se não me engano é um posto Repsol).

Quem quiser é só me ligar 78403422

Abraço

Igor Sedex 10
17/07/2010, 20:51
Quem quiser ir a Tubiacanga domingo 18/07 as 9 horas da manha no primeiro posto na entrada da Ilha. (se não me engano é um posto Repsol).

Quem quiser é só me ligar 78403422

Abraço

é issoai, ta mais do que marcado!!!!

Orlando Castro
17/07/2010, 21:00
[....]no primeiro posto na entrada da Ilha. (se não me engano é um posto Repsol).

Acho que a bandeira do posto é ALE. Logo depois da cabine da PM.

Abs.

Bruno Estruc
17/07/2010, 21:11
Acho que a bandeira do posto é ALE. Logo depois da cabine da PM.

Abs.

Nao lembro qual seria a bandeira, mas e o do lado da policia.

Ate amanhã...

Igor Sedex 10
18/07/2010, 17:32
Muito boa a trilha, pena que ficou decidida muito em cima da hora, na próxima marcaremos antecipadamente para todos poderem ir!!!

Em breve os vídeos!!! e fotos!!!:dance:

Igor Sedex 10
18/07/2010, 21:15
E ai galera, pra semana que vem? vamos pra Volta Redonda?

Abs!!!

samukanvas
19/07/2010, 01:00
Muito legal a trilha :concordo:

Agradeço ao Orlando pela paciência com a gente e belo bom humor nas situações mais "difíceis" e aos companheiros de trilha que nos divertiram muito :concordo:

É um parquinho bem legal. Tem de tudo. Desde lama pesada até erosões radicais e bem perto de casa. Asfalto até a porta.

Eu gostei bastante. Abriu-se um novo lugar para trilhas divertidas. Cabe agora ao pessoal que passeia por lá preservar, fazer amizades e socializar o local de maneira organizada :concordo:

Eu voltarei com meu carro na próxima vez :concordo:

Abs

Rangel4x4
19/07/2010, 09:30
Aê Moçada,
Comprem a 4x4eCia desse mes,
O Jeep Clube Estrada Real saiu na sessão Raio-X,
Abraçõs e até o III Encontro JCER em Novembro, agora com uma novidade:
"Desafio4x4", Jeep Cross, Gaiola Cross, Arrancadão na Lama e muito mais, tudo isso montado por uma Equipe Profissional do Rio de janeiro.
Abraços a todos!

Afajoses
19/07/2010, 15:57
Será que tem lugar pra mas um ? :-?

Se tiver....:twisted:

Quando tiver a proxima é só chamar !!!! :razz:

Um Amigo falou dessa tubiacanga, mas disse que era no sabado e pra mim não deu, se eu soubesse que era domingo eu tava lá !!

Igor Sedex 10
19/07/2010, 22:53
Será que tem lugar pra mas um ? :-?

Se tiver....:twisted:

Quando tiver a proxima é só chamar !!!! :razz:

Um Amigo falou dessa tubiacanga, mas disse que era no sabado e pra mim não deu, se eu soubesse que era domingo eu tava lá !!

Na verdade foram 2 grupos no sabado e o nosso no domingo!!!

Realmente lá éum parquinho!!!

Andre Souza
19/07/2010, 22:55
Na verdade foram 2 grupos no sabado e o nosso no domingo!!!

Realmente lá éum parquinho!!!
Esse finalde semana agora tem o Carioca em VR. Podemos marcar um retorno no próximo??? Abraços.. Andre

Igor Sedex 10
19/07/2010, 23:10
Esse finalde semana agora tem o Carioca em VR. Podemos marcar um retorno no próximo??? Abraços.. Andre

Andre, eu particularmente não poderei ir pois vou viajar para uma cidade no interior do ES para visitar um amigo/irmão que se mudou pra la, mas o meu intuito e do Bruno e do Samukanvas da 4Crawl é transformar esse tópico em um tópico onde todos do rio de janeiro possam marcar trilhas em comum, fique livre para organizar aqui um comboio, aposto que rapidinho aparece alguem que ja foi pra guiar o pessoal por la!!!

Orlando se habilita novamente para tal missão, mas dessa vez vai de Aranha!!! rsrsrsrs

Igor Sedex 10
20/07/2010, 00:04
É por isso que eu amo minha defender, esse carro é do (B+1)ARALHO!!!

http://www.youtube.com/watch?v=49g0dbH6QGk&feature=related

samukanvas
20/07/2010, 10:58
http://www.youtube.com/watch?v=Bid5aeBB7z0

Bruno Estruc
20/07/2010, 11:04
Pessoal,

Vamos combinar sim. Esse final de semana temos um evento em Volta Redonda. Na proxima semana poderemos combinar sim.

Abraço

Orlando Castro
20/07/2010, 16:10
Valeu Rodrigo,
O vídeo ficou super legal. Para mim o melhor trecho é a cena que começa nos 9:15 minutos, com o Sérgio subindo a pirambeira e o Jato passando por cima. (Olha o jato. Olha o jato !!!) Ficou muito maneiro.
Agora aqui para nós, é um vídeo de compadre né ?
O camarada sofre pra cacete para subir a encosta, fica 5 minutos tentando, e o cineasta só apresenta os 5 segundos finais, quando triunfante o caboclo consegue. Hehehe.
E as 2 horas e meia que o Zênio ficou chafurdando na lama, vivaram alguns segundos.
Numa próxima, quando eu for com meu carro, espero que vc alivie minhas braçadas também.....
Cadê o vídeo do Bruno ???

[]'s, contando os dias para a próxima.

Sergio Rocha
20/07/2010, 18:51
Trilha muito boa, quero voltar lá.

[]´:concordo:

aareal
20/07/2010, 19:55
É por isso que eu amo minha defender, esse carro é do (B+1)ARALHO!!!

http://www.youtube.com/watch?v=49g0dbH6QGk&feature=related

Para afundar ela é boa mesmo!!!:mrgreen:

Sergio Rocha
20/07/2010, 22:59
Valeu Rodrigo,
O vídeo ficou super legal. Para mim o melhor trecho é a cena que começa nos 9:15 minutos, com o Sérgio subindo a pirambeira e o Jato passando por cima. (Olha o jato. Olha o jato !!!) Ficou muito maneiro.
Agora aqui para nós, é um vídeo de compadre né ?
O camarada sofre pra cacete para subir a encosta, fica 5 minutos tentando, e o cineasta só apresenta os 5 segundos finais, quando triunfante o caboclo consegue. Hehehe.
E as 2 horas e meia que o Zênio ficou chafurdando na lama, vivaram alguns segundos.
Numa próxima, quando eu for com meu carro, espero que vc alivie minhas braçadas também.....
Cadê o vídeo do Bruno ???

[]'s, contando os dias para a próxima.

O camarada que sofre pra kct não fui eu.
Era um carro do correios.

[]´:lol::lol::lol:

Orlando Castro
20/07/2010, 23:09
Isso mesmo, aquele Amarelão.

Igor Sedex 10
20/07/2010, 23:11
O camarada que sofre pra kct não fui eu.
Era um carro do correios.

[]´:lol::lol::lol:

Por isso ja estou estudando o pedido de uns CreepCrawller 35"x"12R16 la com nossos amigos, ja pensou com esse pneu pra puchar o Zênio naquela hora?!? :shock: hauahuahau

Aliás, Vendo 5 33"x12,5"R15 com rodas de ferro preta furação Defender ...

quem dá mais?!? rsrsrsrs

Sergio Rocha
21/07/2010, 12:21
Por isso ja estou estudando o pedido de uns CreepCrawller 35"x"12R16 la com nossos amigos, ja pensou com esse pneu pra puchar o Zênio naquela hora?!? :shock: hauahuahau

Aliás, Vendo 5 33"x12,5"R15 com rodas de ferro preta furação Defender ...

quem dá mais?!? rsrsrsrs

Sei não, aproveite a consultoria gratuita da 4crawl, e veja o mais apropriado pra vc.Eu não sou expert no assunto, aliás em porra nenhuma, mas no seu caso eu iria de trepador ou bighorn.

[]´

Be Trindade
21/07/2010, 12:47
Com esse teu pé vc quer um desse?? tu tá é doido.. .vou conversar com a dona angela na quinta pra te colocar no pinel!!! só pode!!! eu iria ou de savero de novo ou de big horn... o trepador tem indice de velocidade baixo...(EU ACHO)

Igor Sedex 10
21/07/2010, 12:52
Com esse teu pé vc quer um desse?? tu tá é doido.. .vou conversar com a dona angela na quinta pra te colocar no pinel!!! só pode!!! eu iria ou de savero de novo ou de big horn... o trepador tem indice de velocidade baixo...(EU ACHO)

Be, nada de bate papo com a coroa!!! Vou colocar o 35 mas ele tem a mesma largura do meu 33!!! e o aro vai ser mais leve, meu aro 16 é de liga!!!

Be Trindade
21/07/2010, 12:58
Be, nada de bate papo com a coroa!!! Vou colocar o 35 mas ele tem a mesma largura do meu 33!!! e o aro vai ser mais leve, meu aro 16 é de liga!!!
hahahahaha!!! cai pra dentro... o rodrigo e bruno vao ficar com sorrisos de orelha a orelha ($$$)....
lembra da Land do Eleno?? da Rhino??? o bicho mal fazia trilha e os eixos ja nao guentavam... imagina vc, fazendo trilha, acelerando esse delicado motor, bloqueado!!! nao há ensimec que guente!!! ahhahahaha (mas que vai ficar bonito isso vai)!!!

Igor Sedex 10
21/07/2010, 13:07
hahahahaha!!! cai pra dentro... o rodrigo e bruno vao ficar com sorrisos de orelha a orelha ($$$)....
lembra da Land do Eleno?? da Rhino??? o bicho mal fazia trilha e os eixos ja nao guentavam... imagina vc, fazendo trilha, acelerando esse delicado motor, bloqueado!!! nao há ensimec que guente!!! ahhahahaha (mas que vai ficar bonito isso vai)!!!

Nao tem problema, qlq coisa mando fazer os semi em adamantio ("volverine" rrsrsr)!!!

Coelho
21/07/2010, 15:30
Bruno,

Prezado, LCS tudo bem ?

Sou de Nikite e sempre estou com a turma de Nova Friburgo e haverá um passeio legal no final do mês aí em Mariana se não me engano e terá também uma trilha noturna. Acho que seria um bom início posto que não é nada de " quebradeira " É passeio Off-Road mesmo.
Confirmo aqui neste tópico.
Abraços a todos
Coelho
Troller Cabra Macho

chico Lokolamas
21/07/2010, 16:33
prezado, lcs tudo bem ?

Sou de nikite e sempre estou com a turma de nova friburgo e haverá um passeio legal no final do mês aí em mariana se não me engano e terá também uma trilha noturna. Acho que seria um bom início posto que não é nada de " quebradeira " é passeio off-road mesmo.
Confirmo aqui neste tópico.
Abraços a todos
coelho
troller cabra macho
graaaaaaaaaaaade coelho , boa tarde a todos e desculpe invadir o tópico , mas como se trata de marcar trilhas vamos lá ... Coelho esta seria aquela trilha com a cascata de 127 metros descida do bambu e os túneis ? Se for to dentro e avisa a galera se confirmar , este é um bom "passeio" , abraço para a galera!!!

Igor Sedex 10
21/07/2010, 17:53
Pessoal, nao vou mais a Volta redonda no fds, vou ter que ir a Nova Friburgo ajudar um amigo a dar uma geral na casa que geralmente usamos para "festinhas" porque o pai dele descobriu o uso que dávamos à casa:parede: e ligou aos espelhos quebrados, cama quebrada:dance:, parede quebrada ...e por ai vai... ai sobrou para nós ... rsrsrsrs ...... então é isso ai, meu cel é (21)78936080 e se a galera de fiburgo que eu ja vi que esta frequentando o topico ai for fazer alguma coisa por la me chama, se eu não estiver "virando lage" eu vou!!!:mrgreen:

Abs!!!

Coelho
21/07/2010, 18:12
graaaaaaaaaaaade coelho , boa tarde a todos e desculpe invadir o tópico , mas como se trata de marcar trilhas vamos lá ... Coelho esta seria aquela trilha com a cascata de 127 metros descida do bambu e os túneis ? Se for to dentro e avisa a galera se confirmar , este é um bom "passeio" , abraço para a galera!!!
Grande Chico... não tenho certeza se será esta não, mas pediram para eu comparecer e acho que vai ser legal. Vou confirmar e informo aqui OK ?
E aí, " bora " pra Castelhanos Sexta ? O tempo está ajudando e a praia e a cachoeira dos Gatos estão na mira. É só descer os 900 metros de altura do Tobogã... passar pelo Sabão e atravessar a Mãe Dágua... rsrsrsrsrsrs O Cabra Macho já está em forma novamente ! Valeu pela força meu brother !
Abraço a todos deste tópico.

Coelho
Troller Cabra Macho

chico Lokolamas
21/07/2010, 20:53
Grande Chico... não tenho certeza se será esta não, mas pediram para eu comparecer e acho que vai ser legal. Vou confirmar e informo aqui OK ?
E aí, " bora " pra Castelhanos Sexta ? O tempo está ajudando e a praia e a cachoeira dos Gatos estão na mira. É só descer os 900 metros de altura do Tobogã... passar pelo Sabão e atravessar a Mãe Dágua... rsrsrsrsrsrs O Cabra Macho já está em forma novamente ! Valeu pela força meu brother !
Abraço a todos deste tópico.

Coelho
Troller Cabra Macho
Meu big brother Coelho "tamu junto!!! mas desta vez não vou poder ir ,fds completo fora fica meio complicado , tenho loja em shopping , já viu né! mas vou tentar o vulcão ou outra trilha que apareça , a galera me falou que o cabra macho moeu tudo até o bloqueio !!! nossa! não tinhamos como consertar mesmo no meio do guaraná quente . boa trilha coelho agente se fala e galera deste tópico vamos agitar alguma coisa para domingo , vou tentar programar a trilha do vulcão se não chover pareçe bem bacana alguém tá junto???

Cesio137
21/07/2010, 20:58
Desculpa aí mais um intruso!!! heheh

Coelho, LCS-NF e todos do topico!!!
Moro em Friburgo tb, sempre que posso estou com o Toquinho, Marquinhos, Marcinho (caraca tudo "inho"!!!) e cia, pessoal muuuito gente fina!!! Quando forem marcar algo to dentro!!! inclusive aquela trilha de cordeiro que todo mundo fala e eu nunca consegui ir!!!

Coelho o seu troller é um prata gigante?!?!?

abraço,

chico Lokolamas
21/07/2010, 22:00
desculpa aí mais um intruso!!! Heheh

coelho, lcs-nf e todos do topico!!!
Moro em friburgo tb, sempre que posso estou com o toquinho, marquinhos, marcinho (caraca tudo "inho"!!!) e cia, pessoal muuuito gente fina!!! Quando forem marcar algo to dentro!!! Inclusive aquela trilha de cordeiro que todo mundo fala e eu nunca consegui ir!!!

Abraço,
boas michel blz? Fiz uma trilha com o marcio que foi um passeio mt legal , foi o passeio do "3° encontro!" fala com ele para marcar este passeio novamente que vai ser legal tanto para iniciantes quanto para quem já fez duas trilhas ou três trilhas he he he , fala com ele para irmos pelos 03 túneis e descida do bambu com parada no conde d'eu !quem sabe ?!abraços , DESCULPA AE INVADIR O TÓPICO , MAS TO DOIDO PARA FAZER ESTA TRILHA DE FRIBURGO.

Igor Sedex 10
21/07/2010, 22:11
Desculpa aí mais um intruso!!! heheh

Coelho, LCS-NF e todos do topico!!!
Moro em Friburgo tb, sempre que posso estou com o Toquinho, Marquinhos, Marcinho (caraca tudo "inho"!!!) e cia, pessoal muuuito gente fina!!! Quando forem marcar algo to dentro!!! inclusive aquela trilha de cordeiro que todo mundo fala e eu nunca consegui ir!!!

abraço,

Galera, estarei em friburgo no fds, se me guiarem em alguma trilha por la será ótimo, principalmente no domingo, o máximo que fiz por la foi subir no caledônia, mas é muito light, fui com umas meninas pra ver o nascer do sol no pós night!!!:dance:

abs!!!

Joao Baeta
21/07/2010, 22:37
Galera, estarei em friburgo no fds, se me guiarem em alguma trilha por la será ótimo, principalmente no domingo, o máximo que fiz por la foi subir no caledônia, mas é muito light, fui com umas meninas pra ver o nascer do sol no pós night!!!:dance:

abs!!!
:arrow:Igor...
Tente fala com o Marcio... Mornaco.... Eles devem fazer algo por lá!
Sáo gente boa...... Tem um passeio de Sumidouro que é bem legal!

:arrow:Povo... Estarei viajando no dia 23.07 ate 07.08....
Quando voltar.... Quero ir no Tubicanga :concordo:
Bom raid em VR... Pois lá é SHOW! :palmas:

Igor Sedex 10
21/07/2010, 22:40

João, esse tópico é de TRILHA e não de PASSEIO!!! hauahuahu

Sai daqui!!! Volta la pro GERAL OFF-TOPIC!!! :odedo:

hauhauahuahauhauahau

Igor Sedex 10
21/07/2010, 22:44

:arrow:Povo... Estarei viajando no dia 23.07 ate 07.08....
Quando voltar.... Quero ir no Tubicanga :concordo:
Bom raid em VR... Pois lá é SHOW! :palmas:

Ta ok ... vai trazer presentinho pra mim?

Mas joão, falando serio agora, eu não conheço nenhum deles!!! como vou lar com eles, só se postarem aqui!!!

Bjundas!!!

Joao Baeta
21/07/2010, 23:00
:arrow:Ué... Aqui é o "encontro" geral do povo carioca....!
:concordo:

Sergio Rocha
22/07/2010, 16:12

Boa viagem, vai com Deus.

[]´

aareal
22/07/2010, 17:44

Mais um tópico para ir para o OFF-TOPIC.

Que tal nos concentrarmos nas trilhas????

aareal
22/07/2010, 18:04

abs!!!

Fotos da última (e única) vez que fomos no Catarina.

Igor Sedex 10
23/07/2010, 00:14
Fotos da última (e única) vez que fomos no Catarina.

Fala Angelo, ai, quero ir nesa ai um dia hein cara!! sabe guiar ate lá?!? .... me amarrei, to topando!!!

adastre
25/07/2010, 11:43
Oi pessoal,
Estou morando no Rio de janeiro e gostaria de saber de alguma trilha leve.
Sou iniciante em trilhas, tenho um Traker (4x4) e gostaria de começar a praticar nos finais de semana.

Não gostaria de ir sozinho.
Alguém sabe de alguma aventura que esteja para acontecer?

Um abraço,

André

NO - CT Santos/SP
25/07/2010, 13:12
Oi pessoal,
Sou iniciante em trilhas, tenho um Traker (4x4) e gostaria de começar a praticar nos finais de semana.

Um abraço,

André
André
tem a galera do Clube do Tracker ai do RJ
site www.clubedotracker.com.br
eles estão meios parados, acho que preciso voltar ai pra anima-los kkkkkkk
O Virgilio e o Fernando sempre estão fazendo trilhas leves/passeios por ai.
No topico EVENTOS tem um do CT posta la.
O CT da assinatura é clube do tracker sou de Santos/SP
abs

Igor Sedex 10
26/07/2010, 00:36
Oi pessoal,

Um abraço,

André

Fala André, beleza?!? ..... Então, aqui estamos querendo marcar trilhas de todos os tipos, no próximo final de semana o Bruno e mais guns vai voltar em Tubiacanga, acho legal você ir, la você vai fazer um intensivão, porque la tem todos os tipos de obstáculos e de vários níveis, eu não vou pois estarei em Guaçui/ES ....... Abs!!!

adastre
26/07/2010, 11:51
Caros Igos e NO-CT Santos,
Obrigado pelas respostas.

Esse final de semana (30-JUL) estarei em Petrópolis. Alguém sabe de algum evento ou algum contato por essa região?

Abraço,

André (adastre)

ivo_Motta
26/07/2010, 18:10
Fala André, beleza?!? ..... Então, aqui estamos querendo marcar trilhas de todos os tipos, no próximo final de semana o Bruno e mais guns vai voltar em Tubiacanga, acho legal você ir, la você vai fazer um intensivão, porque la tem todos os tipos de obstáculos e de vários níveis, eu não vou pois estarei em Guaçui/ES ....... Abs!!!

Fala Igor,
vai rolar mesmo nesse domingo Tubiacanga?
Se der, estou dentro!

Abraço
Ivo

Joao Baeta
26/07/2010, 20:04
:arrow:Quando voltar da viagem... C/ certeza irei nessa trilha.....! :dance:

Igor Sedex 10
26/07/2010, 21:23
Fala Igor,
vai rolar mesmo nesse domingo Tubiacanga?
Se der, estou dentro!

Abraço
Ivo

Eu particularmente não vou, mas vamos esperar o Bruno aparecer e confirmar com a galera, eu estarei em Guaçui/ES se Deus quiser, aproveitar o final das férias da faculdade nas cachoeiras da região do Alto Caparaó.

Bruno, cade vc?

Orlando Castro
26/07/2010, 22:20
:arrow:Quando voltar da viagem... C/ certeza irei nessa trilha.....! :dance:

Quero estar lá para tirar fotos. :twisted:

Igor Sedex 10
26/07/2010, 22:45
Quero estar lá para tirar fotos. :twisted:

sabe quando isso vai aconteer né Orlando? Nunca, o cara agora nunca mais volta ao Brasil só pra não colofar o azul na trilha!!!! haauahuhu

Mas vamos la, trilha no fds, eu não vou mas alguem tem que ir, senão o topico vai para o Geral Off-Topic!!!

NO - CT Santos/SP
27/07/2010, 14:19
Amigos
Qdo o Baeta for numa trilha com o azul, POR FAVOR, me convidem:dance:
To ouvindo isso faz tempo kkkkkkkkkkk
abs

Be Trindade
27/07/2010, 15:08
Qual será a trilha do fds?!?!?!?!?

Albino
27/07/2010, 19:00
Qual será a trilha do fds?!?!?!?!?

Que tal essa trilha?

Sergio Rocha
27/07/2010, 19:02
Eu to meio ferrado de gripe, mas tava pensando em voltar a Tubiacanga.

[]´:pensativo:

dudarj
27/07/2010, 19:15
Eu topo Tubiacanga....

Passando uma LISTA:

Sergio Rocha - XJ? CJ?
Be Trindade - Vitara
Tavinho - Troller
Dudarj - Troller
Ilan - Defender 90
Ivo Motta - ?

machmar
28/07/2010, 10:23
Quando sera a trilha no sabado ou no domingo????

Abs
Marcelo

ivo_Motta
28/07/2010, 12:25
Eu topo Tubiacanga....

Passando uma LISTA:

Sergio Rocha - XJ? CJ?
Be Trindade - Vitara
Tavinho - Troller
Dudarj - Troller
Ilan - Defender 90
Ivo Motta - Troller

Se for domingo... to dentro tb...

Be Trindade
28/07/2010, 13:00
Domingo pra mim nao dá... sábadao eu to dentro!

Alfredo Stavale
28/07/2010, 17:50
sem querer desvirtuar.. convido todos.13 de agosto (sexta feira 13) um bonde du mal estará fazendo madeirit. acampamento-bagunça-trilha

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=75964

marlon santana
28/07/2010, 18:48
boa noite galera,convido meus amigos jipeiros para campartilhar essa brincadeira que faremos sabado dia 31/07 na ilha do governador(trilha tubiacanga),ponto de encontro no posto de gasolina na entrada da ilha ao lado do posto policial as 9:00 da manha,aguardo vcs.

dudarj
28/07/2010, 21:20
boa noite galera,convido meus amigos jipeiros para campartilhar essa brincadeira que faremos sabado dia 31/07 na ilha do governador(trilha tubiacanga),ponto de encontro no posto de gasolina na entrada da ilha ao lado do posto policial as 9:00 da manha,aguardo vcs.

Fechado!

Sergio Rocha - XJ? CJ?
Be Trindade - Vitara
Tavinho - Troller
Dudarj - Troller
Ilan - Defender 90

quem mais??

machmar
29/07/2010, 08:55
Pessoal confirmado pessoal da Equipe do Bozó 4x4

Marcelo - Vitara
Azeitona - Samurai
Marlon -
Roberto - CJ
outros ...

Lembrando será no psto da entrada da Ilha às 9:00h

Abraços

ivo_Motta
29/07/2010, 13:10
Fechado!

Sergio Rocha - XJ? CJ?
Be Trindade - Vitara
Tavinho - Troller
Dudarj - Troller
Ilan - Defender 90

quem mais??

entao sabado as 9 da manha... nao vou confirmar nao... mas vou ver se consigo ir...
abraços

Be Trindade
30/07/2010, 10:06
Pqp...mais uma trilha "virado"... podia ser um pouco mais tarde heinn.. tenho uma formatura hoje a noite... mas vamos láá´!!!!

9 hs no posto!

marlon santana
30/07/2010, 10:29
falai trindade,a gente te aguarda mas uns 15 minutos,tenta beber menos cerveja e deixa pra sabado a noite rsrs,valeuu

Be Trindade
30/07/2010, 13:30
Relaxa Marlon.. a gente dá um jeito.. nao vai ser a primeira nem a ultima...To la 9 horas!!!

Sergio Rocha
30/07/2010, 18:14
Meninas não atrasem...............................

muito

[]´

fdourado
30/07/2010, 18:58
Caros,
Qual o nível da trilha? Dá para ir com uma TR4 "careta"?
Abs,

dudarj
30/07/2010, 19:44
Caros,
Qual o nível da trilha? Dá para ir com uma TR4 "careta"?
Abs,

Acredito que dá sim. Pode ir!

Joao Baeta
31/07/2010, 17:24
:arrow:Como foi hoje na trilha? :pensativo:

dudarj
31/07/2010, 17:47
:arrow:Como foi hoje na trilha? :pensativo:

Ué, vc por aqui?

Foi bem legal, com trechos de lama que empolgaram. Valeu muito ter conhecido mais essa!

Mas o que o pessoal gostou mais foi da atolada do Bê. Foi tão violenta que tivemos que fazer a trilha sem ele...

Joao Baeta
31/07/2010, 17:58
Ué, vc por aqui?

Foi bem legal, com trechos de lama que empolgaram. Valeu muito ter conhecido mais essa!

Mas o que o pessoal gostou mais foi da atolada do Bê. Foi tão violenta que tivemos que fazer a trilha sem ele...
:arrow:Cade as fotos???? :pensativo:
Be ficou agarrado na lama????
Poste foto!!!!! :mrgreen:

Andre Souza
01/08/2010, 02:55
Brincadeira Show de Bola!!!! um abraço pessoal!!!

marlon santana
01/08/2010, 11:58
galera a trilha de tubiacanga foi show,como sempre o companheirismo prevaleceu,bom semana que vem to afim de fazer a trilha de campo grande no sabado,o que vcs acham??

dudarj
01/08/2010, 12:59
:arrow:Cade as fotos???? :pensativo:
Be ficou agarrado na lama????
Poste foto!!!!! :mrgreen:

Be ficou muito agarrado. Ninguém conseguiu tirar ele.

Bruno Estruc
01/08/2010, 13:28
Quero ver as fotos...:concordo:

Duda já estou sabendo que precisou da ajuda de 3:odedo:

Joao Baeta
01/08/2010, 15:20
:arrow:Ué....
Como assim " muito agarrado".... Ele entrou rapido e ficou? Como a Land do Igor que ficou agarrado no lodo no S.Bonder? :pensativo:

Bruno Estruc
01/08/2010, 16:52
Como assim " muito agarrado".... Ele entrou rapido e ficou? Como a Land do Igor que ficou agarrado no lodo no S.Bonder? :pensativo:

Pequeno e querido João!

O senhor esta de ferias, deixe as atividades Off Road para quando voltar...:concordo::odedo:

beijunda...

dudarj
01/08/2010, 17:09

João, aqui é um tópico de trilhas. Deixa p/ discutir isso no Baeta's

Qual vai ser de sábado que vem?

Andre Souza
01/08/2010, 17:39
Voces esqueceram daquele salto do Gurgel (aquele que parece uma kombi com caçamba)!!!! Foi muito show..

Marlom!! posta a foto ai!!

machmar
02/08/2010, 08:54
Voces esqueceram daquele salto do Gurgel (aquele que parece uma kombi com caçamba)!!!! Foi muito show..

Marlom!! posta a foto ai!!

Pessoal,
Valeu mesmo pelo passeio, deu para brincar um pouco. Estou aproveitando para postar as minhas fotos para vocês.

http://picasaweb.google.com/Machmar55/EQUIPEDOBOZO4x4TrilhaTubiacanga31072010#

Estou com uns videos também, depois posto.
Um grande abraço

Marcelo

Joao Baeta
02/08/2010, 10:14
:arrow:Interessante o lugar! :concordo:
Todo mundo ficou agarrado na lama.... Parece que esta seca... Mas está mingal por baixo!

:arrow:Duda....
:stop: :concordo:

marlon santana
02/08/2010, 13:52
e ai alguem topa em fazer essa trilha sabado?

Be Trindade
02/08/2010, 14:09
qual seria essa trilha?! que horas?! é hard, media ou pesado?!?

Abraço!! se eu acordar eu vou!!! infelizmente (felizmente) tenho outra festa na sexta! hahahaa

BlueHawk
02/08/2010, 14:25
:arrow:Interessante o lugar! :concordo:
Todo mundo ficou agarrado na lama.... Parece que esta seca... Mas está mingal por baixo!

:arrow:Duda....
:stop: :concordo:
Uma semana nas Oropas, e o cara já ta falando que nem lorde inglês. Na volta não vai fazer trilhas pra não sujar os punhos de renda. Toma tenência, Baeta!!!!

Alfredo Stavale
02/08/2010, 14:45
conservados os gurgel!:palmas: mandou bem!

Azul em tubiacanga só esse mesmo:http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:Cjgyvz3D9d3xmM:http://www.panamericanoviagens.com.br/ImagensPublicador/20090625173352.jpg&t=1

BlueHawk
02/08/2010, 14:48
O Aranha, ficou com as 8 patas presas???

Claudio Samuca
02/08/2010, 17:24
Valeu Marlon, André, Duda, Orlando e os demais pela companhia no sábado. Um agradecimento especial ao Zenio, por tirar o "gurgelzão" do Wagner de dentro da vala. Fizemos o mesmo na volta, ao atravessar o canal e encontrar o pessoal do Taz na Mão, que chegou atrasado. Marlon, a foto da decolagem ficou muito maneira!
Um grande abraço a todos e até a próxima,

Wagner Rocha
02/08/2010, 21:25
Como o Cláudio escreveu, foi bem legal esse sábado em Tubiacanga.

Também gostaria de agradecer quem ajudou a tirar meu G-15 das enrascadas e pela foto do carro decolando, ficou bonita demais.

Abraços.

Wagner Rocha - RJ
Gurgel G-15 CD 1980

dudarj
02/08/2010, 22:09
Pessoal,
Valeu mesmo pelo passeio, deu para brincar um pouco. Estou aproveitando para postar as minhas fotos para vocês.

http://picasaweb.google.com/Machmar55/EQUIPEDOBOZO4x4TrilhaTubiacanga31072010#

Estou com uns videos também, depois posto.
Um grande abraço

Marcelo

Marcelo, parabens pelas fotos! Poderia enviar a foto do meu Troller acelerando na lama em maior resolução? Meu email é dudapsouza@yahoo.com

Obrigado!

PS: BAETA, vc tem MP.

machmar
03/08/2010, 18:27
Amigos,

Segue alguns dos videos do passeio de Tubiacanga!!!!

Abraços
Marcelo

machmar
03/08/2010, 18:31
Segue mais um video da Trilha de sabado!!!!

Igor Sedex 10
04/08/2010, 23:46
E ai galera, qual vai se a desse fds? não podemos parar!!!

Orlando Castro
05/08/2010, 13:42
O Aranha, ficou com as 8 patas presas???

Caraca Paulão. Pela segunda vez eu subestimo aquela lama ali. Olhei e como eu era o primeiro carro, o camarada do Ilha passou pelo lado, a casca estava sequinha, quando entrei e percebí que ia ficar, acelerei mas só consegui cavar mais. Brabo.

Baeta tá nas Zoropas? logo ví, por isso ele não foi na trilha.

[]'s

dudarj
05/08/2010, 18:22
E ai galera, qual vai se a desse fds? não podemos parar!!!

Falei com o Tavinho ontem e acho que vai ter trilha em Campo Grande....nao sei ao certo.

Igor Sedex 10
05/08/2010, 18:39
Caraca Paulão. Pela segunda vez eu subestimo aquela lama ali. Olhei e como eu era o primeiro carro, o camarada do Ilha passou pelo lado, a casca estava sequinha, quando entrei e percebí que ia ficar, acelerei mas só consegui cavar mais. Brabo.

[]'s

Orlando meu caro, não ja te mostrei como se passa naquela lama ali?!?! ..... :pensativo: ......... hauahuahauahua

Pra quem não passou e não me viu passar, aprendam no vídeo que foi postado aqui algumas páginas atraz!!! :concordo: hauhauahuahauahuhauahuahauhauhauahauhauahua

Ae, quero voltar la domingo agora, tem um pedaço que não subi e quero tentar subir!!! ninguem topa não?!!?

Sabado não posso pq tenho cursinho de inglês:oops::parede::putz: ....... rsrsrsrsrs

dudarj
05/08/2010, 22:13
Orlando meu caro, não ja te mostrei como se passa naquela lama ali?!?! ..... :pensativo: ......... hauahuahauahua

Pra quem não passou e não me viu passar, aprendam no vídeo que foi postado aqui algumas páginas atraz!!! :concordo: hauhauahuahauahuhauahuahauhauhauahauhauahua

Ae, quero voltar la domingo agora, tem um pedaço que não subi e quero tentar subir!!! ninguem topa não?!!?

Sabado não posso pq tenho cursinho de inglês:oops::parede::putz: ....... rsrsrsrsrs

Ilan, acho que você precisa ver o vídeo do Prof. Igor....:mrgreen:

Joao Baeta
06/08/2010, 08:23

:arrow:Orlando...
Estarei voltando hoje para casa (Chegarei no Rio as 5.20am de sábado....:shock:) Após de 2 semanas na zoropa.... Aproveitei bastante na viagem!:concordo:
E amanha ou durante a semana vou remarcar a vistoria do Azul.... :concordo:
Mas detalhes no tópico!;)

Be Trindade
06/08/2010, 10:42
Alguma trilha pro fds?!

Joao Baeta
06/08/2010, 10:47
Alguma trilha pro fds?!
:arrow:Me parece que vai ter Tubicanga no domingo...... Gostaria de ir ver....
E amanha talvez terá trilha com CGJC.... Nao sei onde....
Nada confirmado....
:pensativo:

Igor Sedex 10
06/08/2010, 10:57
Alguma trilha pro fds?!

Tubiacanga domingo zé .........?!?! tu não foi ainda que eu sei!!!!

Be Trindade
06/08/2010, 11:47
Tubiacanga domingo zé .........?!?! tu não foi ainda que eu sei!!!!
ngm vai querer voltar la...
tem uma galera falando de campo grande no sabado.....

tavinho
06/08/2010, 12:32
Não terá trilha pelo Campo Grande, por ser dia dos pais no domingo.

Algumas fotos de tubiacanga.

tavinho
06/08/2010, 12:39
Mais Fotos

tavinho
06/08/2010, 13:20
Quem quiser tenho as fotos no tamanho grande.

tavinho
06/08/2010, 13:32
As últimas fotos.

BlueHawk
06/08/2010, 14:34

:arrow:Orlando...
Estarei voltando hoje para casa (Chegarei no Rio as 5.20am de sábado....:shock:) Após de 2 semanas na zoropa.... Aproveitei bastante na viagem!:concordo:
E amanha ou durante a semana vou remarcar a vistoria do Azul.... :concordo:
Mas detalhes no tópico!;)

O Galeão fica colado em Tubiacanga, manda o piloto largar o Baeta de paraquedas, quero ver ser ele não faz trilha.

marlon santana
08/08/2010, 11:55
galera no mes de setembro vou vender meu vitara com muita pena,pois vou comprar um jipe a diesel pela necessidade do meu trabalho,bom o carro é bem tratado feito sempre revisoes,ele era do ramiro pra quem NAO conhece ele é mecanico de suzuki,so comprei dele por esse motivo,tenho garantia de motor e caixa ate janeiro de 2011,suspensao nao bate nada,o carro é bem preparado pra trilha,impecavel tanto por dentro quanto por fora,mas detalhes e fotos no meu email-MARLONHARRISONSANTANA@GMAIL.COM

Bruno Estruc
08/08/2010, 21:43
galera no mes de setembro vou vender meu vitara com muita pena,pois vou comprar um jipe a diesel pela necessidade do meu trabalho,bom o carro é bem tratado feito sempre revisoes,ele era do ramiro pra quem NAO conhece ele é mecanico de suzuki,so comprei dele por esse motivo,tenho garantia de motor e caixa ate janeiro de 2011,suspensao nao bate nada,o carro é bem preparado pra trilha,impecavel tanto por dentro quanto por fora,mas detalhes e fotos no meu email-MARLONHARRISONSANTANA@GMAIL.COM

Oi Marlon!

Esse tópico é para falar das trilhas do RJ. Para anuncio utilize a parte de classificados do forum.:concordo:

Abs

Fabio Cortez
09/08/2010, 10:13
Bom dia Galera,

Gostaria de convidar vocês para a III Trilha da Independência, em Macaé - RJ, 04/09/2010.
Acompanhem o tópico da trilha no link abaixo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=1#post1228961

Contamos com a presença de todos.

emilio astori
09/08/2010, 10:38
bom dia galera,

gostaria de convidar vocês para a iii trilha da independência, em macaé - rj, 04/09/2010.
Acompanhem o tópico da trilha no link abaixo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=1#post1228961

contamos com a presença de todos.fabio,o link não abre...

Orlando Castro
09/08/2010, 12:39
Caraca, o cara tá desesperado mesmo.
Final de semana terá J. Fora.

O Tópico de Macaé tá aqui mesmo em Trilhas Off Road.

Vou quebrar teu galho. Tenta este.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=77900

Abs.

Fabio Cortez
09/08/2010, 12:49
Valeu a correção Orlando.

emilio astori
09/08/2010, 17:40
Caraca, o cara tá desesperado mesmo.
Final de semana terá J. Fora.

O Tópico de Macaé tá aqui mesmo em Trilhas Off Road.

Vou quebrar teu galho. Tenta este.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=77900

Abs.Link é link,tem que abrir...Orlandino acho que vou mudar prá Sumpaulo.Qui num tem trilha...

lobo_offroad
09/08/2010, 23:55
Então vai todo mundo para JF esse fim de semana? Vai ser um puta comboio, heheheh!

Joao Baeta
10/08/2010, 10:24
Então vai todo mundo para JF esse fim de semana? Vai ser um puta comboio, heheheh!
:arrow:Lobo.....
Eu e o Felipe vamos a Ibitipoca off road... Ver a corrida......

lobo_offroad
11/08/2010, 00:18
Acho que vou ter que trabalhar no sábado... por isso não vai dar pra fazer nem uma coisa nem outra... mas se tiver uma trilha aqui no Rio mesmo no domingo...

Orlando Castro
11/08/2010, 08:15
Duda, conforme prometido, as últimas

Turma,
Para quem quizer ir na trilha da Jipenet neste sábado com o pessoal de JF, o ponto de encontro será na Casa do Alemão da Washington Luís (BR 040) às 7:30, para saída impreterivelmente às 8:00 como de costume. :rolleyes: Hehehe.

Abs

Igor Sedex 10
12/08/2010, 09:41
Eu e tiago estamos marcando Catonho no sabado para comemorar o niver dele!!!! quem topa........

1) Igor - Defender 90
2) Tiago - Jimny
3) ...

Alfredo Stavale
12/08/2010, 11:21
Eu e tiago estamos marcando Catonho no sabado para comemorar o niver dele!!!! quem topa........

1) Igor - Defender 90
2) Tiago - Jimny
3) ...
leva o joao pra tirar o cabaço do azul:odedo:

Joao Baeta
12/08/2010, 11:48
leva o joao pra tirar o cabaço do azul:odedo:
:arrow:Hm.....
Pode ser no Catonho no Sábado......
Ainda vou ver! :concordo:

marlon santana
12/08/2010, 15:45
que horas e ponto de encontro??que tal no planalto do chopp no pechincha as 9??

marlon santana
13/08/2010, 09:50
tem um pessoal que vai fazer tomascar domingo,alguem topa??

Be Trindade
13/08/2010, 10:29
Mudança Igor...
Camorim no domingo..
Ja tem o carro do Duda e o do Ilan!!
vamos ver quem mais vai.. lembrando que o camorim é mais brabo...

Igor Sedex 10
13/08/2010, 10:41
Mudança Igor...
Camorim no domingo..

Domingo to fora ....... só se for de carona!!!

Sabado pode ser às 9 no planalto sim marlon!!! uma boa!!! abs!!!

Então galera?

Sábado, Catonho - 9:00a.m. no Planalto!!!

1) Igor - Def. 90
2) Tiago - Jimny
3) Marlon - ???
4) ???

Martin Melcop
13/08/2010, 11:56
Mudança Igor...
Camorim no domingo..

Camorim é para quem não tem medo de danificar a viatura......

Joao Baeta
13/08/2010, 13:23
Camorim é para quem não tem medo de danificar a viatura......
:arrow:Lembrando que fiz 2x lá com o Azul sem danificar...
M%M.... Vc estava no dia não? :pensativo:
Lembro que o Iñigo queria subir com a Pajerinho dele.... Ficou com medo e subiu comigo....

Be Trindade
13/08/2010, 13:39
vc vai baeta?
vamos relembrar os bons tempos do azul!

Zenio?? Fernando Bravo???

Igor Sedex 10
13/08/2010, 21:48
Só pra confirmar, Catonho amanhã 9h no planalto!!! Vejo vcs la!!!

Domingo, to pensando a respeito!!! Mecher com meu egonão vale Bê!!!huahauhaua

marlon santana
14/08/2010, 09:40
galera me desculpem hoje tive problemas pra resolver encima da hora e nao pude ir a trilha do catonho,mas se alguem tiver algo pra fazer no domingo quem sabe eu vou,o pessoal do bozó ta afim de ir a tomascar amanha,quem topa??

zenio
14/08/2010, 11:27
A viatura está trocando filtro e óleo do câmbio.
Fica pra próxima.
[]´s Zenio

Igor Sedex 10
14/08/2010, 18:08
galera me desculpem hoje tive problemas pra resolver encima da hora e nao pude ir a trilha do catonho,mas se alguem tiver algo pra fazer no domingo quem sabe eu vou,o pessoal do bozó ta afim de ir a tomascar amanha,quem topa??

Minha consciência ta mais leve agora, rsrsrs, dei uma de Bê e não acordei pra trilha .......... se alguem foi la e não me viu me desculpem!!! rsrsrsrs

Na próxima eu garanto que vou!!! rsrsrs

Sergio Rocha
14/08/2010, 20:54
Minha consciência ta mais leve agora, rsrsrs, dei uma de Bê e não acordei pra trilha .......... se alguem foi la e não me viu me desculpem!!! rsrsrsrs

Na próxima eu garanto que vou!!! rsrsrs

Dia 28 tem uma trilha boa pra fazer.Beeeeemmmmm radical.

De uma olhada no tópico da equipe do chapéu.

[]´

Sergio Rocha
14/08/2010, 20:56
A viatura está trocando filtro e óleo do câmbio.
Fica pra próxima.
[]´s Zenio

Essa foto do seu avatar fui eu que tirei. :concordo:Maxi lulu.

Estive conversando com o Rodrigo e ele me falou que se vc não estiver em Paris, vai poder ir pra trilha no dia 28.:mrgreen:

[]´

Joao Baeta
15/08/2010, 22:12
:arrow:Povo!
Agora tô pronto para proxima trilha! :shock: :mrgreen:
Azul está como doc 2010!
Abs!

Be Trindade
16/08/2010, 09:27
Dia 28 tem uma trilha boa pra fazer.Beeeeemmmmm radical.

De uma olhada no tópico da equipe do chapéu.

[]´
Sérgio, dessa ae eu estou fora! Mas acho que o Duda e o Ilan podem fazer!!! afinal os carros estão beeem preparados!!
Pelas as imagens... a trilha vai ser foda!! Eu sou o Zequinha nº1 de alguem!! hahaha

Sergio Rocha
16/08/2010, 10:22
Sérgio, dessa ae eu estou fora! Mas acho que o Duda e o Ilan podem fazer!!! afinal os carros estão beeem preparados!!
Pelas as imagens... a trilha vai ser foda!! Eu sou o Zequinha nº1 de alguem!! hahaha

Vaga pra zequinha não falta, é só aparecer que tem lugar garantido.:concordo:

[]´

Be Trindade
16/08/2010, 10:45
Vaga pra zequinha não falta, é só aparecer que tem lugar garantido.:concordo:

[]´
Dessa vez eu apareço sem falta!! ainda tento levar uns carros azuis que só andam em shopping...e uma prata cheia de treco!!!

Alfredo Stavale
16/08/2010, 11:24
bocaina está com dias contados. aproveite enquanto é tempo!

ainda diverte!

Be Trindade
16/08/2010, 12:37
Alguem conhece a trilha do Quintal em Bananal?!?!?

esse fds a gente (Eu, Baeta, Tavinho, Felipe, ... ) queremos fazer um trilha nova... alguem sugere outra?!?! ACREDITEM.. EU VOU...nem vou sair no dia anterior!!! hahaha

aBS!

Bailune1
16/08/2010, 12:42
Bora agitar ae galera...vai ser a volta do Azul nas trilhas!!!!!!!

Só quero ver se o Baeta ainda sabe fazer trilha....hehhehehhe

Vlw!!!

Sergio Rocha
16/08/2010, 13:02
Bora agitar ae galera...vai ser a volta do Azul nas trilhas!!!!!!!

Só quero ver se o Baeta ainda sabe fazer trilha....hehhehehhe

Vlw!!!

Alguém ainda acredita nisso ?

Ele nunca soube.:mrgreen:

[]´

Be Trindade
16/08/2010, 13:14
Joao... mata a cobra e mostra o pau.... hahahaha
sabado vc vai estar na trilha heein...
TO COLOCANDO A MINHA MAO NO FOGO.... infelizmente sei que vou me queimar!
chega de off topic hahahahah

Joao Baeta
16/08/2010, 14:24
:arrow:Sérgio,
O Presidente está de volta!
E estamos olhando qual a trilha afinal!
+ informaçoes... No tópico proprio! :dance:

BlueHawk
16/08/2010, 15:11
:arrow:Sérgio,
O Presidente está de volta!
E estamos olhando qual a trilha afinal!
+ informaçoes... No tópico proprio! :dance:

Presidente do que??????
Do off-topic??????
Cadê a Lenda??? Volta Lenda????

marlon santana
16/08/2010, 15:43
galera domingo vou fazer trilha com um amigo que esta na seca por alguns meses devido o carro esta na oficina,agora como esta pronto ele quer voltar a ativa,devemos estar por perto mesmo,tipo tomascar,campo grande,quem quiser nos acompanha vou informando aqui,um abraço:palmas:

Be Trindade
16/08/2010, 16:16
Marlon
qual seria a trilha de campo grande??
a tomascar não tá leve??? eu acho que escutei que iam passar a máquina..sei la!!

Abs!!

zenio
16/08/2010, 18:51
Essa foto do seu avatar fui eu que tirei. :concordo:Maxi lulu.

Estive conversando com o Rodrigo e ele me falou que se vc não estiver em Paris, vai poder ir pra trilha no dia 28.:mrgreen:

[]´
Este ano só viajo de jeep.
Ficando pronto, estamos juntos!
Vamos marcar Tomascar... com chuva...
[]´s Zenio.

Sergio Rocha
16/08/2010, 19:55
Este ano só viajo de jeep.
Ficando pronto, estamos juntos!
Vamos marcar Tomascar... com chuva...
[]´s Zenio.

:concordo::concordo::concordo:

[]´

marlon santana
16/08/2010, 20:40
trindade sobre tomascar acho que ainda nao passaram nada nao,e a trilha em campo grande é a trilha do mendanha,uma trilha bem legal,so falta confirmar mesmo que sera no domingo e horario,te digo.

Be Trindade
17/08/2010, 10:56
Show de bola, estou no aguardo!

Joao Baeta
17/08/2010, 12:04
Acabei de ligar para CCampestre que fica em 3 Rios....
Disse que nao vai ha bom tempo... Temos que verificar como está a trilha do Sangue!
Alguem habilita em ir? :pensativo:

Bailune1
17/08/2010, 12:10
Poo cada um fala uma coisa....A final qual trilha vamos fazer no fds :pensativo:

Vamos agitar ae!!!! :dance:

Be Trindade
17/08/2010, 12:53
Temos as opções...
Trilha do Quintal em Bananal. (tavinho que conhece)
Trilha do Sangue. (baeta que conhece)
Tomascar.
Trilha do mendanha...

Vamos tentar decidir alguma coisa?!?!
eu topo fazer essa de bananal, o tavinho falou que era de lama!

Sergio Rocha
17/08/2010, 18:03
Temos as opções...
Trilha do Quintal em Bananal. (tavinho que conhece)
Trilha do Sangue. (baeta que conhece)
Tomascar.
Trilha do mendanha...

Vamos tentar decidir alguma coisa?!?!
eu topo fazer essa de bananal, o tavinho falou que era de lama!

Be

vc está sendo inocente em acreditar que na hora não vai ter desculpa e deixar todo mundo na mão.

[]´:discordo:

Joao Baeta
17/08/2010, 19:24
Be

vc está sendo inocente em acreditar que na hora não vai ter desculpa e deixar todo mundo na mão.

[]´:discordo:
:arrow:Sérgio..... Menos ok?:concordo:
Já fiz lá sim..... Fiz lá em 2004 ou 2005... Conheco todas trilhas da regiao com JCP na época!
Entao nao fica falando besteirol que nem sabe! :concordo:

marlon santana
17/08/2010, 19:36
onde fica essa trilha da banana??:lol:,bom eu acho que pelo menos pra mim seria mas viavel por perto,mas eu ja dei as ideias,agora vamos ver o que vcs resolvem,eu acho que isso vai acabar em nada:pipoca:

Be Trindade
18/08/2010, 09:52
onde fica essa trilha da banana??:lol:,bom eu acho que pelo menos pra mim seria mas viavel por perto,mas eu ja dei as ideias,agora vamos ver o que vcs resolvem,eu acho que isso vai acabar em nada:pipoca:
Marlon, somo 2 que acreditamos nisso!! mas estou mt afim de fazer uma trilha no fds!!!
Essa trilha nao é da banana, e sim em Bananal... é meio longe..mas parece ser boa, pelo que eu ouvi de relatos do Tavinho...
Na duvida, fazemos Tomascar que nao tem erro!
abs

Be Trindade
18/08/2010, 11:03
O Tavinho, quem conhecia a trilha, não vai poder ir!!

Marlon, vamos marcar a tomascar mesmo??? Vc conhece?? Sabe chegar, sabe as condições??

Abs!

marlon santana
18/08/2010, 13:27
falai trindade,sei sim,fica la pro lado de marica,vou acerta direito aqui com os 2 parceiros que querem ir tambem e te falo,mas vamos no domingo,qualquer duvida fica com meu numero e me liga 82455150,nao sei se ainda vou entrar aqui no site ate la,mas vamos mantendo contato,um abç.

marlon santana
18/08/2010, 13:28
falei da banana de sacanagem:twisted:

Sergio Rocha
18/08/2010, 13:43
:arrow:Sérgio..... Menos ok?:concordo:
Já fiz lá sim..... Fiz lá em 2004 ou 2005... Conheco todas trilhas da regiao com JCP na época!
Entao nao fica falando besteirol que nem sabe! :concordo:

Anta

eu não falei que vc não conhece.eu falei que vc vai marcar de ir e não vai aparecer.Vc SEMPRE inventa uma desculpa e nunca vai.

Aprende a ler.

[]´:odedo:

Be Trindade
18/08/2010, 13:52
hahaha... sou mt ingenuo mesmo!!! rsrsrs!

Eu falei com o Marcos Theodoro, e ele falou que a tomascar tá passeio, como será que está?!! To querendo fazer alguma coisa!! vamos tentar agitar alguma trilha!!

Joao Baeta
18/08/2010, 17:07
hahaha... sou mt ingenuo mesmo!!! rsrsrs!

Eu falei com o Marcos Theodoro, e ele falou que a tomascar tá passeio, como será que está?!! To querendo fazer alguma coisa!! vamos tentar agitar alguma trilha!!
:arrow:Be....
Eu e Felipe votamos -> TOMASCAR!

dudarj
18/08/2010, 20:48
:arrow:Be....
Eu e Felipe votamos -> TOMASCAR!

Foi só alguém falar que a Tomascar tava um passeio que o Baeta se manifestou...

marlon santana
19/08/2010, 07:50
trindade nao é bem assim a historia nao emm,bom to contando com vcs pra tirar as duvidas rsrs,que tal domingo as 9:00 no primeiro posto de gasolina depois da segunda entrada de marica,aque no rj podemos marcar as 8:00 no posto BR da praça da bandeira o que vcs acham??

marlon santana
19/08/2010, 08:45
galera tem tambem a serra do piloto,uma trilha muito bonita e legal,alguem conhece?ja fui la umas 2 vezes e gostei muito,quem tiver afim é mas uma ideia.

Joao Baeta
19/08/2010, 09:04
galera tem tambem a serra do piloto,uma trilha muito bonita e legal,alguem conhece?ja fui la umas 2 vezes e gostei muito,quem tiver afim é mas uma ideia.
:arrow:Duda..
Pena que vc não vai.... Vai para EUA!
Marlom.... A gente prefere fazer trilhas no sábado..... Senão fica bem corrido!

marlon santana
19/08/2010, 09:24
to dentro,marcai que eu vou,agora pelo que to vendo como falei anteriormente vai acabar em:pipoca:

Joao Baeta
19/08/2010, 15:37
to dentro,marcai que eu vou,agora pelo que to vendo como falei anteriormente vai acabar em:pipoca:
:arrow:A gente vai combinar hj no Alemao sobre trilha no sábado! :concordo:

Bailune1
19/08/2010, 16:21
E ae, para onde vamos???

Baeta, decido logo um lugar bom ae!!!!!!!! :concordo:

lobo_offroad
20/08/2010, 00:12

Fala, Marlon.

Sábado também tô dentro. Vou nem que seja sozinho. Mas gostei da idéia do Piloto. Que tal Campo Grande?

Be Trindade
20/08/2010, 08:49
Marlon, vc sabe chegar na tomascar??? Eu nunca fui! queria conhecer! e qualquer coisa a gente da uma passada pela praia...
o que vcs acham?!

lobo_offroad
20/08/2010, 10:12
Me lasquei... to de serviço no sábado... Vai ter que ser no domingo mesmo, e depois das 9h.

marlon santana
20/08/2010, 12:02
bom galera se tiver ao menos 1 parceiro para ir comigo no domingo fazer essa trilha eu vou (tomascar)sabado eu tenho um almoço-nive,me ligar pra confirmar 8641-0080,pra quem estiver no rj o ponto de encontro sera no posto BR na praça da bandeira as 8:00,agora pro pessoal ja la do outro lado vamos nos falando pelo telefone.:concordo:

Joao Baeta
20/08/2010, 14:07
Estou em Itaipu... Aguardando a Tomascar amanha!
Be... Falou com MT sobre localizacao???? :pensativo:

lobo_offroad
20/08/2010, 15:02
bom galera se tiver ao menos 1 parceiro para ir comigo no domingo fazer essa trilha eu vou (tomascar)sabado eu tenho um almoço-nive,me ligar pra confirmar 8641-0080,pra quem estiver no rj o ponto de encontro sera no posto BR na praça da bandeira as 8:00,agora pro pessoal ja la do outro lado vamos nos falando pelo telefone.:concordo:

E ai Marlon!
Não conheço Tomazcar. Onde fica?
Tem o Trindade que tá querendo fazer uma trilha tb.
Se confirmar mesmo, podemos nos encontrar em algum ponto depois da ponte.

Joao Baeta
20/08/2010, 15:44
E ai Marlon!
Não conheço Tomazcar. Onde fica?
Tem o Trindade que tá querendo fazer uma trilha tb.
Se confirmar mesmo, podemos nos encontrar em algum ponto depois da ponte.
Tomascar fica na região de Tanguá..... A noite pego coodenadas da entrada da trilha!
VQV! :dance:

marlon santana
20/08/2010, 18:38
bom galera eu so posso domingo,se alguem quiser por favor confirmar ate amanha,se nao eu vou com um amigo fazer campo grande,ja postei meu telefone,quem for do rj e quiser ir a gente se encontra no posto BR da praça da bandeira as 8:00 da manha de domingo,e quem ja estiver la do outro lado a gente combina na entrada de marica pode ser na primeira ou segunda entrada ou ate mesmo antes ai a gente vai se falando pelo telefone no domingo pela manha com :concordo: quem estiver em niteroi,preciso dessa resposta ate amanha.

lobo_offroad
20/08/2010, 22:57
Marlon, Tô dentro. Te ligo amanhã pela manhã.

lobo_offroad
21/08/2010, 09:55
Fechou em Campo Grande no Domingo 22/08!
O ponto de encontro é às 9h no posto da entrada da Ilha.
Lobo - 88560632
Marlon - 86410080

marlon santana
21/08/2010, 10:48
como meu amigo lobo falou ta fechado campo grande,quem quiser esperar ja na estrada do mendanha as 9:00 ok,fica na entrada de campo grande pela av.brasil pegar a direita,ver jeeps e parar rsrs,ate amanha.

Be Trindade
23/08/2010, 13:20
Fala Marlon e Lobo,
E aee... como foi a trilha de campo grande??
Fizemos, ou acho que fizemos, a Tomascar no sábado! Bom passeio, inventamos algumas loucuras no meio da trilha, achamos umas partes com lama, umas subidas nos morros.. beeem divertido o dia!!

Qual será a trilha de sábado que vem?!?!
Abs!!

Joao Baeta
23/08/2010, 13:33
Fala Marlon e Lobo,
E aee... como foi a trilha de campo grande??
Fizemos, ou acho que fizemos, a Tomascar no sábado! Bom passeio, inventamos algumas loucuras no meio da trilha, achamos umas partes com lama, umas subidas nos morros.. beeem divertido o dia!!

Qual será a trilha de sábado que vem?!?!
Abs!!
:arrow:Pois é Bê......
Foi show a trilha...... :dance:
Sabado tem corrida de rally Peugeot em Itaipava!
:mrgreen:
Ó.... Lembrando do pneu Pirelli Zero hein? :concordo:

marlon santana
25/08/2010, 10:39
galera domingo 29 as 9:00 ponto de encontro no posto ale da entrada da ilha ,vou levar 2 amigos meus que nao conhecem a trilha e ate mesmo para 1 deles amaciar o motor refeito e como é perto de casa e da oficina se caso acontecer algo com o carro dele ,estao convidados.:dance:

Be Trindade
25/08/2010, 11:08
uma otima ideia..
sábado eu vou pra cach. de macacu com o pessoal do chapeu..
de repente eu vá... nao conheco a tubiacanga!!

Fred Almeida
25/08/2010, 11:08
Melhor ligar para o Lobo antes......parece que a programação mudou.
Abs
Fred

Alfredo Stavale
25/08/2010, 18:18
sim... agora é cacaria.
trilha leve!
vamo nessa

Sergio Rocha
25/08/2010, 18:55
uma otima ideia..

Be

Essa trilha, parece que é bem radical, não conhecemos.Se alguém tiver interesse, será um prazer.Único requisito é ter pneus , guincho e disposição para fazer força.( joão ta fora ).

[]´

lobo_offroad
25/08/2010, 21:57
Fotos Mendanha e Piloto - 22/08
============================
Marlon,
Segue o link das fotos que coloquei no 4shared (é só clicar e baixar, está em PDF) Passa pro Wilber.
Se eu não for nesssa trilha da Carcaria, nos vemos em Tubiacanga.

http://www.4shared.com/document/94ZOROQf/Mendanha_e_Piloto.html

Be Trindade
27/08/2010, 09:06
Be

Essa trilha, parece que é bem radical, não conhecemos.Se alguém tiver interesse, será um prazer.Único requisito é ter pneus , guincho e disposição para fazer força.( joão ta fora ).

[]´
Sérgio.. essa eu vou de zeca com vcs!! to vendo só como eu vou pra cach de macacu.. to vendo com o Tavinho de irmos de carro e deixarmos o carro na entrada da trilha...
Abs!!
e amanha as 6hs na oficina!

marlon santana
28/08/2010, 10:47
ai galera so pra lembrar o pessoal que ficar de bobeira aqui pelo RJ e quiser fazer uma trilhinha perto de casa,estaremos fazendo tubiacanga aqui na ilha do governador,ponto de encontro as 9:00 no posto ALE da entrada da ilha.:palmas:

Luiz Castilho
28/08/2010, 11:46
ai galera so pra lembrar o pessoal que ficar de bobeira aqui pelo RJ e quiser fazer uma trilhinha perto de casa,estaremos fazendo tubiacanga aqui na ilha do governador,ponto de encontro as 9:00 no posto ALE da entrada da ilha.:palmas:

Qual o nível de dificuldade?
Dá para novatos como eu???

Abs

marlon santana
28/08/2010, 16:09
luiz da sim,a trilha é bem tranquila e no que vc precisar nós ajudamos

Joao Baeta
28/08/2010, 19:44
:arrow:Mas quem vai amanha? :pensativo:

Sergio Rocha
29/08/2010, 17:56
uma otima ideia..

Vc perdeu uma trilha muito boa.

[]´:parede:

Be Trindade
30/08/2010, 10:06
Vc perdeu uma trilha muito boa.

[]´:parede:
Po Sergio.. nem fala! Nao acordei por nada... sexta feira eu sai pra tomar só 1 cerveja...mas acabou virando alguma coisa a mais!! eu vi o video!! MT MANEIRA MESMO!!
MAIS UMA PRO CU...RRICULO...

Joao Baeta
30/08/2010, 11:19
:arrow:Ué......
Queria fazer algo no fds... E povo ficou quieto! :shock:
Mas no feriado acho que vou a Areias...... Com CJRJ!
:pensativo:

Sergio Rocha
30/08/2010, 13:16
Po Sergio.. nem fala! Nao acordei por nada... sexta feira eu sai pra tomar só 1 cerveja...mas acabou virando alguma coisa a mais!! eu vi o video!! MT MANEIRA MESMO!!
MAIS UMA PRO CU...RRICULO...

Mais uma ou duas semanas vamos testar os ups do carro do Angelo no Camorim.

[]´

samukanvas
30/08/2010, 20:00
Mais uma ou duas semanas vamos testar os ups do carro do Angelo no Camorim.

[]´

O do angelo e do Bruno (amigo nosso). O caveirão deve ir junto.

Essa e o catonho pra começar. Depois a gente vai sentir que precisa ir mais longe, voltar, trocar umas peças e fazer pelo rio :mrgreen:

Eu preciso de uma força no sítio, pois descobri um caminho pela nascente que parece ser muito legal. Bem inclinado e com muitas pedras.

Abs

Joao Baeta
30/08/2010, 20:13
O do angelo e do Bruno (amigo nosso). O caveirão deve ir junto.

Essa e o catonho pra começar. Depois a gente vai sentir que precisa ir mais longe, voltar, trocar umas peças e fazer pelo rio :mrgreen:

Eu preciso de uma força no sítio, pois descobri um caminho pela nascente que parece ser muito legal. Bem inclinado e com muitas pedras.

Abs
:arrow:Rodrigo....
Lembrando que o seu "canto" é uma reserva florestal... Melhor nem abusar! :concordo:

Sergio Rocha
30/08/2010, 21:14
o do angelo e do bruno (amigo nosso). O caveirão deve ir junto.

Abs

to dentro

[]´

Igor Sedex 10
03/09/2010, 09:37
Como é que é galera, todo mundo morrendo!? Esse feriado vou pra Areias de zeca com o Tiaguinho fazer trilha com o pessoal do CJRJ!!! abs!!!

marlon santana
03/09/2010, 10:35
igor onde fica essa trilha de areia do zeca??quando vcs vao,ponto de encontro e horario

samukanvas
03/09/2010, 11:09
Caramba, eu tô precisando fazer uma trilha...

Igor, vamos marcar o camorim na reestreia do carro do ângelo? O sergião deve vir, eu devo ir de cherokee e um amigo nosso está aprontando um CJ para ir tb.

Sem ser essa semana que vem, na outra, devo estar com tudo pronto!

O que acha? Vamos de land? :concordo:

abs

Be Trindade
03/09/2010, 13:16
Caramba, eu tô precisando fazer uma trilha...

Igor, vamos marcar o camorim na reestreia do carro do ângelo? O sergião deve vir, eu devo ir de cherokee e um amigo nosso está aprontando um CJ para ir tb.

Sem ser essa semana que vem, na outra, devo estar com tudo pronto!

O que acha? Vamos de land? :concordo:

abs
O duda vai com o ilan na terca feira...

E O IGOR VAI PEIDAR PRA FAZER O CAMORIN!!! hahahahahhaha

Igor Sedex 10
03/09/2010, 13:29
O duda vai com o ilan na terca feira...

E O IGOR VAI PEIDAR PRA FAZER O CAMORIN!!! hahahahahhaha

Provavelmente vou meso, mas isso so depende do Rodrigo, meu carro ta la no alto na colina, no castelo de Glinglou, no reino de waka waka ..... hauhaah ........ aguardando os pneus e a susp.!!! .........

E ai Rodrigo? Vou?

quanto a trilha, nao sei direito nao, vou de zeca, so sei q vou pagar 105 de diaria de hotel ....... rsrsrs

Igor Sedex 10
03/09/2010, 13:30
Provavelmente vou meso, mas isso so depende do Rodrigo, meu carro ta la no alto na colina, no castelo de Glinglou, no reino de waka waka ..... hauhaah ........ aguardando os pneus e a susp.!!! .........

E ai Rodrigo? Vou?

quanto a trilha, nao sei direito nao, vou de zeca, so sei q vou pagar 105 de diaria de hotel ....... rsrsrs

ah, e sei tb q areias é perto de queluz!!! ........

lobo_offroad
03/09/2010, 15:15
Trilha Pesada no Domingo 05/09 - Sugestão: CASINHA (Vargem Grande)

Pessoal,

Estou querendo fazer uma trilha pesada no DOMINGO (05/09), que seja perto, e que em caso de problemas tenha como levar peças etc para conserto com facilidade (se precisar).

Pensei na Casinha, que estava fechada devido a queda de barrancos numa chuva forte há alguns meses, e fizemos ela a noite reabrindo a trilha.

Para quem não conhece é uma trilha muito íngreme de erosões mto radicais, que necessita que todos os jipes tenham no mínimo pneus agressivos, guincho, e sem pena de possíveis raladas nas laterais pelos barrancos.

Por enquanto estão confirmados:

Lobo - #PATUDO - Jeep Willys Vermelho 68, pneus 37, Bloqueio 100% 2 diferenciais, Guincho Warn 9k HS

Gabriel - #CAMBALHOTA - Ex-JPX, Atual Gaiola Preta Tropa de Elite 2, Pneus 33 Marisco MUD, Guincho Hipull 9100

Quem estiver afim de trilha boa e estiver com jipe preparado, é só fazer contato.

Quem não tiver jipe em condições pode deixar na boca de entrada da trilha, e acompanhar a pé ou de zequinha nos jipes, a trilha tem em torno de 1km de extensão,o objetivo é chegar na Casinha, fazer um churrasquinho e voltar pelo mesmo lugar (até pq até agora é a única saída (bate e volta).

Ponto de encontro sugerido será no Posto ESSO da Av. Abelardo Bueno (após cond. Rio 2), às 9h em ponto.

[]´s

Carlos Lobo - cel. 9562-6940
Equipe TAZ na MÃO 4x4 - RJ
"Na dúvida a gente acelera!"

Lobo,

Tô dentraço!!!!
Só estou sem cinta e sem manilhas. Mas disposição tá sobrando.
0900h no ponto de encontro. Mesmo assim te ligo no Domingo pela manhã.

Daniel Martins Franco -Lobo
T4 01/02 Preto #Caveirão, Guincho work 12.000, Pneus Bighorn MT 32"
Cel 8856-0632

Joao Baeta
03/09/2010, 18:56
:arrow:Povo....
Cheguei em Areias........!!!
Com Clóvis...Selma... Perez....
Viagem boa......
Azul bebeu pouco.... Fez quase 10km-l! :palmas:

Sergio Rocha
03/09/2010, 19:25
:arrow:Povo....
Cheguei em Areias........!!!
Com Clóvis...Selma... Perez....
Viagem boa......
Azul bebeu pouco.... Fez quase 10km-l! :palmas:

Esse tópico é para se falar de trilhas, essas baboseiras vc escreva no tópico Baeta´s lá no off topic.

[]´:odedo:

marlon santana
05/09/2010, 17:05
ponto de encontro na entrada da ilha posto ale as 9:00:dance:

Lobo_TAZ
05/09/2010, 17:48
Bem, apesar de várias desistências, 3 bravos jipes encararam a trilha da Casinha neste domingo, 05/set:

#PATUDO - Willys Vermelho, Pneus 37, Bloqueio 100%, Guincho Warn 9k HS.
Ocupantes: Lobo e Bruna

#VITARABRAVO - Vitara Preto, Novos Pneus Recapados em V, Guincho 8k, Bloqueio Traseiro
Ocupantes: Fernando Sales e seu Filho

#TROLLER TROLA - Troller Preto, Pneus 32, Guincho Work 12k
Ocupantes: Daniel e seu amigo

Entramos na trilha por volta das 11:30h, pois tive que trocar os parafusos da bengala que quebraram devido os estalos do bloqueio traseiro no asfalto.

Fomos realizando a trilha com cuidado e sem perder tempo em tentativas que poderiam quebrar os carros, pois a chuva ameaçava forte. Chegamos a aprox. 70% da trilha, qdo nos deparamos com uma grande árvore caída no meio da trilha, de mais de 40cm de diâmetro, e como não tínhamos machado ou outra ferramenta para cortar a árvore, manobramos e descemos a trilha, chegando ao final por volta das 15h.

A trilha continua muito boa, com erosões e pedras que sempre testam a preparação dos carros, pilotos e zequinhas que são essenciais, pois o que faz a diferença desta trilha é uma indicação correta e calma, que evita danos e reduz o tempo de transposição da trilha.

Agradeço aos bravos que foram, parabéns pela trilha e companheirismo.

[]'s à todos

Carlos Lobo

samukanvas
07/09/2010, 16:20

E ai Rodrigo? Vou?

Cara, a encomenda da ARB deve chegar na quinta e até desembaraçar, vai durar mais uns 5 dias... Acredito que ficaria muito em cima, pois ainda teria a montagem do teu carro :oops:

Sobre a trilha, ela está sempre aqui. Posso fazê-la todo final de semana com quem quiser ir de zequinha, a pé, de carro etc... :concordo: Terá outra oportunidade com certeza!!

Abs

Gmneves
09/09/2010, 21:55
Fala Pessoal,
Sou novo na área e acabei de comprar um vitarinha para botar nas trilhas. Queria saber qual será a próxima trilha da vez. Meu carro está original e ainda estou resolvendo um problema nas rodas livres, infelizmente, aquele anel estriado quebrou e pelo visto vou ter que comprar um par de RL nova. Vou acompanhar o tópico para ver aonde vai ser a próxima trilha.
Abs,
Gustavinho.

marlon santana
10/09/2010, 21:52
galera amanha pra quem estiver de bobeira estarei indo a campo grande com um amigo fazer essa trilha,quem vem pela brasil pegar saida pra campo grande e depois pegar a direita estaremos por la as 10:30 ,me ligar duvidas 8641-0080

Joao Baeta
13/09/2010, 08:04
:arrow:Cade as fotos da "superação" em Teresópolis???? :pensativo:

Be Trindade
13/09/2010, 09:03
O Lucas tirou 650 fotos ao longo do dia!! Vamos esperar o Duda fazer a limpa e dps ele posta no topico...COISA QUE EU DUVIDO MT!!!

e continuo falando que fomos garfados na pontuação!!!!! Mudaram o trajeto dps que passamos em um trecho e aumentaram a bitola da pista dps que passamos!!! MAS DE RESTO FOI SHOOOOW DE BOLA!! PARABENS PRA GALERA DO TAZ QUE AJUDOU NA ORGANIZAÇÃO!! SHOW DE BOLA MESMO!!! ABRAÇOS!!

Lobo_TAZ
13/09/2010, 16:43
O Lucas tirou 650 fotos ao longo do dia!! Vamos esperar o Duda fazer a limpa e dps ele posta no topico...COISA QUE EU DUVIDO MT!!!

e continuo falando que fomos garfados na pontuação!!!!! Mudaram o trajeto dps que passamos em um trecho e aumentaram a bitola da pista dps que passamos!!! MAS DE RESTO FOI SHOOOOW DE BOLA!! PARABENS PRA GALERA DO TAZ QUE AJUDOU NA ORGANIZAÇÃO!! SHOW DE BOLA MESMO!!! ABRAÇOS!!

"Bezinho", sua boneca bombada e desatenta, vou repetir o que respondi lá no tópico do TAZ: :p

Vcs não prestam atenção na p$#@ do Briefing antes da prova e depois ficam reclamando de alteração na pista. :parede::?: :discordo:
Foi falado que a pista poderia ser ajustada na largura (se solicitado pelo piloto e/ou navegador) para tornar justa a passagem pelas seções por jipes mais largos (como no meu e no seu caso).:odedo:

Inclusive eu nem iria mais competir se não colocassem esta opção pois perdi as 2 competições anteriores pro Chapéu só pq o jipe dele era mais estreito, ou seja, não houve realmente uma superação de técnica do piloto, atuação do zequinha ou preparação do jipe. Foi simplesmente pq meu jipe era absurdamente mais largo que o dele e já entrava em todas as seções no limite de bater nas fitas e estacas...(tinha obstáculo que chegava a ser engraçado, abriam somente as 2 primeira estacas pro meu jipe entrar, mas o resto tava tudo na medida anterior, então de que adiantava? KKKKK)

Além disso esta 3a. etapa tiveram uns obstáculos que criaram certa dificuldade, coisa que não houve nas 2 etapas anteriores, aí com a pista estreita e rápida, qq jipe bloqueado mais estreito fazia a festa, passando rápido por tudo sem tocar em nada, e eu me fudendo todo torto e devagar pra não encostar. Se não perdia nos pontos, perdia no tempo...:evil:

A próximo acho que é em niterói e deve ser no domingo após o Raid do Carioca Off-Road, logo provavelmente dia 24/out, pois o RAID será dia 23.

Espero vcs lá, mas neste meio tempo com certeza deve rolar muita trilha, se quiserem é só acompanhar aqui no fórum, no orkut do taz na mão, ou no meu que sempre estamos combinando as trilhas. :dance:

Beijundas,

Carlos Lobo

aareal
13/09/2010, 23:00
O Loboneca, não pude ir no desafio de Terê, pois estou sem jeep e tive que trabalhar.

Agora essa de alterar a largura é sacanagem. Acho que a pista tem que ser única e sem nenhuma alteração. Se seu jeep é mais largo......paciência.

Leva vantagem nas inclinações laterais (por causa da largura dos eixos), no vão livre e ângulos de entrada e saída (pneus 37"), mas perde em obstáculos estreitos....

Como tudo na vida, tudo tem 2 lados. Se for pensar assim, teriam que ser ajustados os degraus para quem tem pneus menores e por aí vai...

Lembra do "desafio" de Ipiabas? Meu único ponto perdido foi aquele buraco com lama, que se tive pelo menos uns 35" passava sorrindo....Nem por isso quis ajustar o ângulo de entrada do buraco, visto que meu meu jeep é mais baixo com seus míseros 31".

Acho que foi marmelada......:odedo:

Parabéns pela vitória...até que enfim, hein?!??!:mrgreen:

No mais, meu jeep está fazendo uns upgrades e estou querendo testar ele na casinha, se Deus quiser neste próximo final de semana....que tal?

Abraços,

Angelo

"Bezinho", sua boneca bombada e desatenta, vou repetir o que respondi lá no tópico do TAZ: :p

Vcs não prestam atenção na p$#@ do Briefing antes da prova e depois ficam reclamando de alteração na pista. :parede::?: :discordo:
Foi falado que a pista poderia ser ajustada na largura (se solicitado pelo piloto e/ou navegador) para tornar justa a passagem pelas seções por jipes mais largos (como no meu e no seu caso).:odedo:

Inclusive eu nem iria mais competir se não colocassem esta opção pois perdi as 2 competições anteriores pro Chapéu só pq o jipe dele era mais estreito, ou seja, não houve realmente uma superação de técnica do piloto, atuação do zequinha ou preparação do jipe. Foi simplesmente pq meu jipe era absurdamente mais largo que o dele e já entrava em todas as seções no limite de bater nas fitas e estacas...(tinha obstáculo que chegava a ser engraçado, abriam somente as 2 primeira estacas pro meu jipe entrar, mas o resto tava tudo na medida anterior, então de que adiantava? KKKKK)

Além disso esta 3a. etapa tiveram uns obstáculos que criaram certa dificuldade, coisa que não houve nas 2 etapas anteriores, aí com a pista estreita e rápida, qq jipe bloqueado mais estreito fazia a festa, passando rápido por tudo sem tocar em nada, e eu me fudendo todo torto e devagar pra não encostar. Se não perdia nos pontos, perdia no tempo...:evil:

A próximo acho que é em niterói e deve ser no domingo após o Raid do Carioca Off-Road, logo provavelmente dia 24/out, pois o RAID será dia 23.

Espero vcs lá, mas neste meio tempo com certeza deve rolar muita trilha, se quiserem é só acompanhar aqui no fórum, no orkut do taz na mão, ou no meu que sempre estamos combinando as trilhas. :dance:

Beijundas,

Carlos Lobo

Joao Baeta
13/09/2010, 23:17
:arrow:Bê....
Nao pode reclamar sobre pista:
-Ah... Nao pode ser assim... Assado...
Tem que ver a pista antes de entrar... Como todos!
Como fiz em Barbacena..... Que olhei a pista.... E falei com piloto que Salvini...... E conseguimos muito bem e tiramos em 1+ lugar em tempo geral
Foto de eu de "spotter"

http://img375.imageshack.us/img375/7043/dsc07615.png (http://img375.imageshack.us/i/dsc07615.png/)

Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

http://img827.imageshack.us/img827/9290/dsc07634.png (http://img827.imageshack.us/i/dsc07634.png/)

Eu dando esporro!!!! :mrgreen:

http://img837.imageshack.us/img837/1231/dsc07630.png (http://img837.imageshack.us/i/dsc07630.png/)

Como eu ajudo! :dance:

http://img7.imageshack.us/img7/6893/dsc07642.png (http://img7.imageshack.us/i/dsc07642.png/)

Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

Premiação: Salvini...eu e TAZ

http://img834.imageshack.us/img834/8200/dsc07647.png (http://img834.imageshack.us/i/dsc07647.png/)

samukanvas
13/09/2010, 23:17
O Loboneca, não pude ir no desafio de Terê, pois estou sem jeep e tive que trabalhar.

Agora essa de alterar a largura é sacanagem. Acho que a pista tem que ser única e sem nenhuma alteração. Se seu jeep é mais largo......paciência.

Leva vantagem nas inclinações laterais (por causa da largura dos eixos), no vão livre e ângulos de entrada e saída (pneus 37"), mas perde em obstáculos estreitos....

Como tudo na vida, tudo tem 2 lados. Se for pensar assim, teriam que ser ajustados os degraus para quem tem pneus menores e por aí vai...

Lembra do "desafio" de Ipiabas? Meu único ponto perdido foi aquele buraco com lama, que se tive pelo menos uns 35" passava sorrindo....Nem por isso quis ajustar o ângulo de entrada do buraco, visto que meu meu jeep é mais baixo com seus míseros 31".

No mais, meu jeep está fazendo uns upgrades e estou querendo testar ele na casinha, se Deus quiser neste próximo final de semana....que tal?

Abraços,

Angelo

Bonitão, me manda um mail por favor pra eu te enviar uma foto do teu carro!!

Tá muito legal. O bruno que cortou a lataria e vc sabe que ele repetiu o jardim de infância 3x por causa da prova de recortar com a tesoura. Imagina com a esmerilhadeira... :lol:

Abs

Barão Vermelho
14/09/2010, 05:59
So para constar A Equipe Força, participou com dois jeeps o JPX Barao Vermelho e o CJ3 Jeepinho, na Categoria Nao Bloqueados estamos na frente heheh Vamo que Vamo é essa Po$%# Mesmo.

Lobo_TAZ
14/09/2010, 10:59
:arrow:Bê....
Nao pode reclamar sobre pista:
-Ah... Nao pode ser assim... Assado...
Tem que ver a pista antes de entrar... Como todos!
Como fiz em Barbacena..... Que olhei a pista.... E falei com piloto que Salvini...... E conseguimos muito bem e tiramos em 1+ lugar em tempo geral

Só faltou vc citar que neste Desafio eu ajudei pra caramba o Salvini indicando ele em vários obstáculos, inclusive neste mesmo que ele se prendeu pelo fundo, e só subiu pq orientei para vier pelo lado esquerdo.

Lobo_TAZ
14/09/2010, 11:03

Abraços,

Angelo

Ângelo meu caro Gafanhoto, ou Daniel San do Karatê Kid...

Neste mesmo Desafio em Ipiabas o sem vergonha do Cambalhota, todo se falhando e outras zicas, dirigido pelo meu pupilo do Gabriel, passou naquele buraco que vc se f$#@ de ré, pois usou a cabeça...kkkkk :parede:

O sem noção só não ganhou pois prendeu o tanque amarrado com corda (eu avisei a ele que ia dar merda) e no último obstáculo o tanque caiu no meio da seção, ele perdeu uns 2 minutos para recolocar e perdeu no tempo pro teu amigo do Jeep Willys Branco, o pai dos gêmeos (esqueci o nome dele agora! foi mal)....

Aliás agora em Terê o maluco do Jeep Willys preto com motor Maxxion que ganhou na Categoria Não Bloqueados tbm usou a mesmo técnica neste desafio, e levou o caneco do Gaúcho, um puta piloto experiente de desafios. :palmas:

Eu aliás só corro com o Patudo na Bloqueados pois foi teu "chefe" e equipe que em Maricá reclamaram e não deixaram eu correr na Bloqueados com o Cambalhota, mesmo ele não tendo bloqueio, pois qdo corri o Desafio em Mendes (anterior à este de Maricá), corri o Cambalhota (sem bloqueio) nas duas categorias, sendo que na bloqueados já estava sem arranque e alternador, e mesmo assim fiquei em 3o. lugar (ganhando de jipe muito maior e com bloqueio nos 2 eixos). :lol:

Sinceramente eu correria 10 desafios na bloqueados com o Cambalhota (sem bloqueio) e nenhum com o Patudo, pois apesar de ser alto e tal, o jipe não tem jogo de manobra, parece que vai tombar a qualquer inclinação, vc fica totalmente dependente do zequinha pois não enxerga nada, e tenho um puta cagaço de pisar fundo nele e passar com mais facilidade nos obstáculos pois tenho tido problemas com os jipes que puxam ele no towbar até a competição, acabo sempre tendo que ir com ele e voltar com ele andando, por isso tenho poupado bastante de fazer loucura nos desafios e arriscar quebrar ele e não ter jipe pra voltar pra casa. (Neste de Terê a Cherokee puxava ele na ida, ferveu e rachou o radiador). :parede:

Se fosse o Camba eu colava o pé e voltava com ele aos pedaços no towbar, mas não deixam....:odedo:

Voltando a vaca gelada, eu não vejo problema em alargar uns 10 a 20cm a pista para jipes mais largos, até pq isto é a tendência de preparação dos jipes atuais, pneu 33 já é passado, acho que o Desafio tem que acompanhar isso. Se vc for a campeonatos de arrancada por exemplo, como o Pinks que aparece no Discovery Turbo, qdo um carro tem mta vantagem ele negocia uma qtde de carros de distancia que o mais fraco vai largar na frente. isso eh normal.

E tudo que é combinado não é caro nem barato pra ninguém. O Tarcísio falou no briefing aos pilotos e spotters sobre a opção de alargar em relação a diferença de bitola. Aliás no último desafio em VR eu falei que não competiria mais se não tivesse algum ajuste na regra, pois tinha obstáculo que era hilário, meu jipe nem entrava na seção pois não passava na largura das 2 primeiras estacas, como não tinha obstáculo de verdade, ficava a decisão por quem esbarrava menos nas estacas e fitas...Isso é desafio? Aí alargavam a entrada da seção e o resto ficava marcado para um jeep willys original....kkkkkk :putz:

Qto a ser marmelada eu nem entro no mérito, eu já corro desafio há um tempão, não preciso provar nada a ninguém, nem mudei regra pois nem sou da organização. :discordo:
Ouvi sugestões de na próxima ter um participante de cada equipe acompanhando a apuração dos pontos, eu acho válido e apoio. :concordo:

Só participo de Desafio pq gosto muito, até pq o DESAFIO maior tem sido chegar e voltar do local do desafio que a competição em si, mas muito tbm pela oportunidade de encontrar com amigos que só se encontram nestas oportunidades.

Quem me conhece há mais tempo já me viu ajudando adversários muitas (ou todas) as vezes que estou competindo.

Pra encerrar, depois que vc fizer uma Casinha completa, uma Jaqueira completa, uma Cacaria completa e um Buraco do Camel a gente conversa. Boneca! :smile:

Beijundas e não fica p$#@ pq seu chefito perdeu esta, faz parte, a próxima é na terra sagrada de vcs, sei que a torcida contra vai ser forte, mas como já estou feliz só de estar tendo desafios este ano, que vença o melhor mas que todos participem. :mrgreen:

[]'s implicantes

Carlos Lobo

Lobo_TAZ
14/09/2010, 11:24
So para constar A Equipe Força, participou com dois jeeps o JPX Barao Vermelho e o CJ3 Jeepinho, na Categoria Nao Bloqueados estamos na frente heheh Vamo que Vamo é essa Po$%# Mesmo.

Parabéns mesmo pela participação de vcs, o ponto alto com certeza foi não desistir naquela seção com buracos de lama mesmo com o pneu do JPX detalonado. Depois aprendeu a técnica de colar o pneu no aro de novo e voltou bonito para a última seção. :palmas:

Aliás, teu JPX faz um barulho bonito da porra!
Apesar daquele motor XUD de máquina de costura que já tive e sofri mto...Que bom que conseguiu um acerto legal nele. :concordo:

Se o CJ3 Jeelinho que vc citou é o Preto com motor maxxion ou o Azul?

[]´s

Carlos Lobo

dudarj
14/09/2010, 20:48

Beijundas,

Carlos Lobo

Lobo, a brincadeira foi boa mesmo. Conta comigo p/ próxima! Só to fora de RAID, o resto é vamo q vamo!

abs e parabéns pelo 1o lugar.

Joao Baeta
14/09/2010, 22:48
Só faltou vc citar que neste Desafio eu ajudei pra caramba o Salvini indicando ele em vários obstáculos, inclusive neste mesmo que ele se prendeu pelo fundo, e só subiu pq orientei para vier pelo lado esquerdo.

:arrow:Pois é Lobo...
Eu tinha acordado uns 10 am no dia.... E ficou tarde em ir!
Estava em Itaipava!!!!!!!!
Tirou fotos do local?
Me lembro que vc tinha falado sobre isso....
Mas o de Barbacena estava bem legal apesar que o calor estava torrando a gente!:mrgreen:
O próximo será em.... Onde? Perdi o papel dos desafios!:evil:

Rodrigo Borges
14/09/2010, 23:00
Pessoal, desculpem o off topic, mas gostaria de uma ajuda de vcs ai do Rio! Estou saindo de SC para participar da Copa Troller no Rio!

Qual a melhor rota para Teresópolis vindo de SP pela Dutra:

A primeira passando por Barra Mansa, Nova Iguaçu, Rio, Duque de Caxias, Guapimirim e Teresópolis.

A segunda Barra Mansa, Volta Redonda, Barra do Piraí, Três Rios, Areal e Teresópolis.

A diferença de distância é menos de 10 km entre as rotas, o que me preocupa na primeira é passar pela capital e pegar congestionamentos!

Qual a mais indicada?

Joao Baeta
14/09/2010, 23:09
Pessoal, desculpem o off topic, mas gostaria de uma ajuda de vcs ai do Rio! Estou saindo de SC para participar da Copa Troller no Rio!

A primeira passando por Barra Mansa, Nova Iguaçu, Rio, Duque de Caxias, Guapimirim e Teresópolis.

A segunda Barra Mansa, Volta Redonda, Barra do Piraí, Três Rios, Areal e Teresópolis.

A diferença de distância é menos de 10 km entre as rotas, o que me preocupa na primeira é passar pela capital e pegar congestionamentos!

Qual a mais indicada?
:arrow:RB...
Vem de longe hein? :mrgreen:
a 2° opção ia passar de..... Areal... Sao José do Vale Rio Preto e Teresópolis (SJVRP a Tere são uns 40 min pela Rio-Bahia...BR 116... Pior é de Areal...Posse... SJVRP que é uns 30 a 40 min... Estrada pouco movimentado) São 95km!
Mas tem a 3° que Mesmo caminho da 2° (Vindo pela BR 393).. Nao Pega a Areal...Vai a Itaipava e pega a Itaipava- Teresópolis (BR 495) que é 30 a 40 minutos... So uns 35km de ponta ao outro e cai na Alpina Hotel direto (Av Pres. Roosevelt) que é na BR 495! vc verá lado direito!
Trs Rios a Teresópolis são 80km pela 3° opção...
Mas acho pouco fora de mao para vc.... :pensativo:
Qq coisa poste!

Igor Sedex 10
15/09/2010, 00:31

Qual a mais indicada?

Acredito que na 1° opção sua "média"(entenda velocidade) vai ser mais alta 100 na dutra 110 na washington luiz ate a serra de teresópolis, ai é serra, vai no braço, tem escelentes curvas!!! eu amo!!! ..... é esse fds a copa troller? se sim esse caminho é furada, pois vai ter "TEREFANTASY" E ESSA ESTRADA VAI ESTAR ENTUPIDA!!!

abs!!!

Lobo_TAZ
15/09/2010, 14:57
:arrow:Pois é Lobo...
Eu tinha acordado uns 10 am no dia.... E ficou tarde em ir!
Estava em Itaipava!!!!!!!!
Tirou fotos do local?
Me lembro que vc tinha falado sobre isso....
Mas o de Barbacena estava bem legal apesar que o calor estava torrando a gente!:mrgreen:
O próximo será em.... Onde? Perdi o papel dos desafios!:evil:

Ah fala sério, vc é o típico jipeiro de internet...fala, fala, posta pra caceta no fórum e nada de fazer trilhas, desafio, etc....

O próximo será em Niterói, só não sei ainda detalhes do local, e provalmente dia 24/out (pois o RAID é dia 23/out).

Vê se larga o off-road virtual e aparece, quem vive de passado é museu....

Vamu q vamu que pelo menos estes Desafios, com todos os probleminhas que tem tido na organização (mesmo assim não canso de repetir PALMAS PRO TARCISIO!), estão agitando um pouco as coisas aqui pelo RJ, pois só RAID tava brabo.....

[]'s

Carlos Lobo

Joao Baeta
15/09/2010, 15:22
Ah fala sério, vc é o típico jipeiro de internet...fala, fala, posta pra caceta no fórum e nada de fazer trilhas, desafio, etc....

O próximo será em Niterói, só não sei ainda detalhes do local, e provalmente dia 24/out (pois o RAID é dia 23/out).

Vê se larga o off-road virtual e aparece, quem vive de passado é museu....

Vamu q vamu que pelo menos estes Desafios, com todos os probleminhas que tem tido na organização (mesmo assim não canso de repetir PALMAS PRO TARCISIO!), estão agitando um pouco as coisas aqui pelo RJ, pois só RAID tava brabo.....

[]'s

Carlos Lobo
:arrow:Pois é....
Mas vou aparecer com certeza....... Mas tô querendo fazer alguma coisa nesse sábado... Pois estou querendo fazer trilha em algum lugar...!!!
Pois é... Tarcísio Brasil está indo muito bem nos Desafios 4x4.....
Comparecei no próximo em Niteroi!

Orlando Castro
15/09/2010, 15:52

Qual a mais indicada?

Rodrigo,

Eu faria pela primeira opção. Embora vc vá chegar na capital, vc estará na periferia. Pegue a Linha Vermelha, (Via expressa que corta as duas estradas e vai em direção ao centro). Ou seja, vc na Dutra, antes do final já entra direto na linha vermelha e desta, já desce direto na BR 040.
A linha vermelha congestiona neste sentido de manhã na hora do rush, mas teu deslocamento por ela será curto. Tem neste percurso também a descida da serra das Araras, (na Dutra) de curvas sinuosas mas é mão única e só uns 10 Km.
A subida da serra de Teresópolis está em obras e tem sinalizador em regime de 10 min. em cada sentido.
Acho que mesmo com estas pequenas dificuldades, este trajeto é melhor do que a sua segunda opção que é por estradas de mão dupla, com trafego pesado de caminhões e sinalização precária, visto que são estradas secundárias.

A seu dispor.