Conectar

Ver Versão Completa : Trilhas no Rio de Janeiro?????

Páginas : 1 [2]

Rodrigo Borges
15/09/2010, 22:40
João, Igor e Orlando, muito obrigado pela ajuda!

Falei com um amigo que morou no Rio e ele também disse que a primeira opção é melhor! Como vamos com tempo, não passaremos pelo Rio na hora do rush, então não deveremos ter problemas com trânsito!

De qualquer forma muito obrigado pela ajuda!

Lobo_TAZ
17/09/2010, 13:29
Acabei de ligar pro Tarcísio e passei o link de todos os tópicos mais importantes aqui do Fórum 4x4 Brasil (Taz na MÂO, Equipe do Chapéu, Trilhas no Rio de Janeiro, etc), e das listas do Yahoogrupos, para ele passar a participar e se interar das discussões que estamos tendo sobre regras e demais assuntos. :shock:

Ah! E fiquei sabendo por ele que sou o atual Líder do Campeonato na Cat. Bloqueados, pois nestas 3 etapas tive 2 segundo lugares, e 1 vitória, com Chapéu em 2o. no Campeonato com 2 vitórias e 1 quarto lugar nesta de Terê. :dance:

Outra coisa importante, ele citou que a próxima etapa deve ser dia 31/out (final de semana seguinte do RAID) em VASSOURAS, e não em Niterói onde será o RAID dia 23/out, mas ficou de confirmar tudo e enviar as informações para as listas e fóruns de 4x4.

[]´s à todos!

(http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=45799&page=38) (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=45799&page=38)

samukanvas
20/09/2010, 11:18
Olá pessoal,

Estou lendo os relatos das etapas de desafio e estou achando tudo muito legal. Parabéns a todos que estão levando isso pra frente. Nosso esporte merece esse tipo de atenção e sem vcs não seria possível.

Acredito que etapas mais perto dos centros e mais investimento na segurança seriam os próximos passos para a categoria. Se não for possível a localidade, apenas coloquem como obrigação alguns requisitos de segurança, como extintores, cintos 4 pontos, ambulância no local e um cercado para a competição aonde os visitantes fiquem um pouco mais longe. São coisas legais que se possível, seriam bons upgrades :concordo:

abs,

marlon santana
21/09/2010, 16:25
galera o pessoal do JCM ta marcando tomascar no sabado ou domingo,estamos resolvendo,quem tiver :palmas:,afim ate sexta to postando aqui o dia certo e ponto de encontro.

Toyo
21/09/2010, 17:30
Boas!!!

Tô na área!

Abç.

marlon santana
22/09/2010, 12:05
sabado as 8:00 no posto BR da praça da bandeira rumo a marica.

Coelho
22/09/2010, 17:16
sabado as 8:00 no posto BR da praça da bandeira rumo a marica.
Aê pessoal, vocês vão estar em que canal do PX ? 16 ?
Estou pensando em interceptar o comboio na Barreto Manilha.
Valeu.

marlon santana
22/09/2010, 18:44
meu radio é 8641-0080 rsrsrs,me liga ,mas a gente nao vai pela manilha nao,vamos a marica rumo a sampaio correa.:concordo:

Gmneves
22/09/2010, 21:21
meu radio é 8641-0080 rsrsrs,me liga ,mas a gente nao vai pela manilha nao,vamos a marica rumo a sampaio correa.:concordo:

Vitara 3P original faz Tomascar tranquilo?:pensativo::pensativo::pensativo:

Rodolfo Ourique
23/09/2010, 01:18
Gmneves vai tranquilo com o Vitara que ele dá show!!! Aproveitando, tem uma vaguinha nessa trilha pra mim...acho que vou aparecer...

Adilson jr
23/09/2010, 08:13
Fala Rodolfo!!
Tudo bem?
Acho que tambem vou nessa.

Grade abraço.
Adilson ¨Russo¨
Sportage Prata ¨Giringonça¨

marlon santana
23/09/2010, 10:38
falai galera, to gostando de ver a galera agitando,tem um pessoal da jepnet-rj que tambem vai,vamos arrebentar rsrs,atew sabado galera.
obs>:enquanto a o vitarinha ja fiz com um 3 portas original e foi que foi sem quebrar nada,o carrinho é bom pra k...o meu é um tambem mas 4 portas,vai na boa camarada!!:palmas:

Toyo
23/09/2010, 17:07
Boas!!!

Pessoal,

Alguém pode me dar mais informações sobre a Tomascar?
Será sábado dia 25/09/2010?
Ponto de encontro?
Horário de saída?
Terá local para almoçar?
Será uma trilha de um dia?tipo bate volta?

Abç.

marlon santana
23/09/2010, 20:39
sabado as 8:00 posto BR praça da bandeira,trilha em sampaio correia(marica),se tudo correr bem a tarde tipo as 16:00 estaremos batendo em retirada,tem sim onde almoçar isso se conseguir:concordo:mos chegar ate la rsrs,aguardo a presença de vcs.

Gmneves
23/09/2010, 21:25
Legal.....bom saber.....to consertando a roda livre, se ficar pronta a tempo, vou com certeza....

Lobo_TAZ
24/09/2010, 10:11
Galera do Ilha Jeep-Clube vai fazer a Trilah do Catonho (ou Boiúna) neste domingo às 08:00h. segue abaixo e-mail enviado pelo presidente do Ilha Jeep Clube:

--------------------------------------------------------------------

Olá galera! Na última reunião ficou combinado a realização da TRILHA DA BOIÚNA, no próximo domingo, com encontro marcado para as 08:00 horas, na lateral no cemité-rio Jardim da Saudade (entrada da trilha). Lá, faremos um suculento churrassco à ser rateado por todos porém, seria conveniente que aqueles que pretendam participar, entrar em contato com o FARDIM para confirmar o número de pessoas, facilitando assim, a quantidade à ser comprada. A BEBIDA, cada um leva a sua.
É bom lembrar que nesta trilha há alguns acessos um pouco radicais. Lembro-vos ainda que há previsão de chuva para este dia, o que deverá tornar a brincadeira mais gos-tosa e arriscada também. Portanto, é necessário os interessados estarem devidamente equipados com seus ferramentais.
Até lá e um forte abraço!
MAX

[]'s

Toyo
24/09/2010, 11:10
Blz...Galera.

Estaremos lá.

Abç.

Lobo_TAZ
24/09/2010, 12:03
Blz...Galera.

Estaremos lá.

Abç.

Onde? Tomascar? Catonho/Boiúna?

[]´s

Toyo
24/09/2010, 12:22
boas!!!

Tomascar!!!

Abç.

marlon santana
24/09/2010, 12:46
lobo dependendo do cansaço de sabado vou ver se consigo comer essa carne ai com vcs ja que é perto de casa,um abçs:pipoca:

Lobo_TAZ
24/09/2010, 15:59
lobo dependendo do cansaço de sabado vou ver se consigo comer essa carne ai com vcs ja que é perto de casa,um abçs:pipoca:

Eu estava confundindo Tomascar com Max-Lulu :parede:

Tomascar eu fui uma vez e acho longe demais pela trilha que é, só se chover muito que acho que vale a pena, não fui nela nos últimos tempos, mas pelo que me lembro ela seca é trilha leve (pra mim).

Vê se vai no Catonho domingo....

[]´s

marlon santana
24/09/2010, 16:39
realmente lobo pras loucuras que vcs fazem é trilhinha rsrs,mas é muito boa sim,ja fiz ela de varias formas,com e sem chuva,da pra brincar legal,se de eu vou sim comer esse churrasco(gatinho):pipoca:,valeu

marlon santana
26/09/2010, 07:45
bom dia galera,infelizmente na volta pra ksa aconteceu um acidente comigo na manilha vindo de tanqua,perdi o controle do carro a uns 90 km/h quando um carro a minha frente freiou sem por que,o carro por ser alto nao tem estabilidade e sendo assim controlei o maximo mas dei conforme relatos de 5 a 8 capotadas,graças a deus tava de cinto e nao me restou nada quebrado a nao ser algumas escoriaçoes e dores,meu sobrinho tava deitado no banco de tras sofreio mas que eu,mas ta todo muito vivo e pronto pra outra,um grande abraço pra todos e por favor nunca andem sem cinto de segurança.

Lobo_TAZ
26/09/2010, 13:10
bom dia galera,infelizmente na volta pra ksa aconteceu um acidente comigo na manilha vindo de tanqua,perdi o controle do carro a uns 90 km/h quando um carro a minha frente freiou sem por que,o carro por ser alto nao tem estabilidade e sendo assim controlei o maximo mas dei conforme relatos de 5 a 8 capotadas,graças a deus tava de cinto e nao me restou nada quebrado a nao ser algumas escoriaçoes e dores,meu sobrinho tava deitado no banco de tras sofreio mas que eu,mas ta todo muito vivo e pronto pra outra,um grande abraço pra todos e por favor nunca andem sem cinto de segurança.

Caramba Marlon, que notícia assustadora, mas bom saber que estão todos vivos e bem, o preju de carro a gente correr atrás na vida e daqui a pouco recupera.

Espero que se recuperem rápido das escoriações e seu sobrinho dos ferimanentos.

Conte comigo se precisar de alguma ajuda aí.

[]'s!

Rodolfo Ourique
27/09/2010, 10:21

Marlon, não pude ir a trilha com vcs. Fico feliz que nada de grave tenha acontecido com vcs, mas vale sim seu relato pra chamar a atenção de todos nós com relação a necessidade de usar o cinto de segurança.
Grande abraço e melhoras à todos.

Joao Baeta
27/09/2010, 13:03
:arrow:Te flagrei antes do pedágio da serra.... Eu estava subindo e vc no sentido oposto!
:concordo:

Toyo
28/09/2010, 10:53
Marlon,

Eu te liguei mas seu telefone estava fora...ainda bem que ninguém se machucou sério....o motociclista como está?...e seu sobrinho?

Se precisar de algo pode me ligar.

Abç.

emilio astori
29/09/2010, 23:04
https://mail.google.com/mail/?attid=0.1&disp=emb&view=att&th=12b5fc88fb3153be

Orlando Castro
30/09/2010, 09:35
PessoAll

Estou enviando em anexo o Folder do Terê Off-Road.
É um evento organizado por amigos meus, e que já é tradicional entre os motociclistas de Teresópolis e regiões próximas.
Nas últimas edições, tivemos Sete Torres e Trilha do Hotel Le Canton.
Na última edição, deveria ter umas 200 motos e uns 20 Jipes, que largaram para trilhas diferentes.
Me parece que repetirão a do hotel para os Jipes.
O ponto de encontro será no Clube Bonsucesso, no Km 28 da estrada Terê- Fri, local amplo, permitindo o estacionamento dos carros e carretas dos motociclistas e jipes rebocados.
Terá café da manhã e depois da trilha o almoço Jipeiro.
Mais informações no Folder anexo.

Conto com a presença de todos.

Grande Abraço
Orlando Castro

Lobo_TAZ
01/10/2010, 12:46
Pessoal,

Segundo os sites de meteorologia teremos um final de semana chuvoso, ou seja, ideal para trilhas de jipe, principalmente as que ficam boas com lama, ou escorregadias.

Pensei em DOMINGO fazer a Trilha do Rio da Prata em Campo Grande, que molhada fica muito boa.

Quem topa? Alguma outra sugestão ou programação?

Só posso no domingo mesmo...

[]'s e qq coisa liguem tbm no 9562-6940.

Lobo_TAZ
01/10/2010, 18:57
Off-Topic: MUITO ÚTIL => Perdeu seu título ou não lembra onde vota? (no RJ)

Se você perdeu seu título e não sabe mais o número dele, ou não se lembra de sua zona e seção para votar, basta acessar a página abaixo e digitar seu nome completo, dta de nascimento e nome da mãe.

http://www.tre-rj.gov.br/site/consul...l_votacao.htm# (http://www.tre-rj.gov.br/site/consultas/local_votacao/local_votacao.htm#)

Lembrando que NÃO É OBRIGATÓRIA A APRESENTAÇÃO DO TÍTULO DE ELEITOR, hj por 8 votos contra 2 no STF, esta exigência foi suspensa.

O Eleitor que não estiver com o título, mas souber sua Zona e Seção, poderá votar normalmente apresentando APENAS um documento oficial com foto.

E POR FAVOR, PENSEM COM CARINHO EM QUEM VÃO VOTAR!

[]´s

Orlando Castro
01/10/2010, 22:50
me ligar 8245-5150:palmas:

Marlon, lá no tópico Vendem-se veículos, entrou um Vitarinha 2 portas automático, com motor ruim por 8.000,00. Lembrei logo de vc. Tá sob medida cara.

.

Luiz Castilho
02/10/2010, 21:56
Pessoal,

Segundo os sites de meteorologia teremos um final de semana chuvoso, ou seja, ideal para trilhas de jipe, principalmente as que ficam boas com lama, ou escorregadias.

Pensei em DOMINGO fazer a Trilha do Rio da Prata em Campo Grande, que molhada fica muito boa.

Quem topa? Alguma outra sugestão ou programação?

Só posso no domingo mesmo...

[]'s e qq coisa liguem tbm no 9562-6940.

E aí turma, vai rolar algo? Adoraria me juntar a vocês, se a trilha não for muito pesada, claro. Ainda estou começando nessa brincadeira.

Abs!!!!!

Toyo
08/10/2010, 13:07
Boas!!!

Demorei para editar o vídeo de TOMASCAR 25/09/2010, mas ficou pronto.

http://www.youtube.com/watch?v=Div_Q1VWSfU

Abç.

dudarj
16/10/2010, 21:55
pessoall

estou enviando em anexo o folder do terê off-road.
é um evento organizado por amigos meus, e que já é tradicional entre os motociclistas de teresópolis e regiões próximas.
nas últimas edições, tivemos sete torres e trilha do hotel le canton.
na última edição, deveria ter umas 200 motos e uns 20 jipes, que largaram para trilhas diferentes.
me parece que repetirão a do hotel para os jipes.
o ponto de encontro será no clube bonsucesso, no km 28 da estrada terê- fri, local amplo, permitindo o estacionamento dos carros e carretas dos motociclistas e jipes rebocados.
terá café da manhã e depois da trilha o almoço jipeiro.
mais informações no folder anexo.

conto com a presença de todos.

grande abraço
orlando castro

amanha estaremos por lá!!!

Alfredo Stavale
17/10/2010, 18:59
http://www.youtube.com/watch?v=aGbqrjFcXZc

dudarj
17/10/2010, 19:06
http://www.youtube.com/watch?v=aGbqrjFcXZc

Boa Alfredo!!! É o Troller mais bonito que já vi. Sabe de quem é? VLW!!!

Alfredo Stavale
17/10/2010, 23:41
Boa Alfredo!!! É o Troller mais bonito que já vi. Sabe de quem é? VLW!!!

Poisé, é dificil ver jipe AZUL nas trilhas.:concordo:

http://www.youtube.com/watch?v=gL6jM2W29g8

Be Trindade
18/10/2010, 09:09
Tem razão em tudo que vc falouu..
trilha boa e nada de AZUL nas trilhas!!!!!
AHNN!!! EU CONSEGUI ACORDAR PRA FAZER A TRILHA DPS DE 3 TENTATIVAS!

Joao Baeta
18/10/2010, 09:17
:arrow:Hein?
Pois é.... Acabei nao indo...
Vamos no HallowJeep?
Tô querendo ir!
:dance:

Lobo_TAZ
18/10/2010, 16:31
Eu não puder ir no evento em Terê por problemas de saúde, mas o Joninho do TAZ foi e falou que ficou decepcionado, pois as distâncias para: chegar no ponto de encontro, deste até a trilha, e da trilha para o local de almoço eram muito grandes, além disso a trilha não teve obstáculos (nem precisavam ser pesadíssimos, mas pelo mneos para dificultar e dar mais diversão) e só demorou um pouco devido a gde quantidade de jipes, senão seria feita em 30min ou menos (segundo o Joninho).

Enfim, acho que toda crítica é válida para a organização, pois segundo o Joninho tiveram vários jipeiros que desistiram quando souberam o nível da trilha (praticamente um passeio) dera meia volta e foram embora.

[]´s

dudarj
18/10/2010, 17:39
Eu não puder ir no evento em Terê por problemas de saúde, mas o Joninho do TAZ foi e falou que ficou decepcionado, pois as distâncias para: chegar no ponto de encontro, deste até a trilha, e da trilha para o local de almoço eram muito grandes, além disso a trilha não teve obstáculos (nem precisavam ser pesadíssimos, mas pelo mneos para dificultar e dar mais diversão) e só demorou um pouco devido a gde quantidade de jipes, senão seria feita em 30min ou menos (segundo o Joninho).

Enfim, acho que toda crítica é válida para a organização, pois segundo o Joninho tiveram vários jipeiros que desistiram quando souberam o nível da trilha (praticamente um passeio) dera meia volta e foram embora.

[]´s

Lobo, a trilha inicialmente seria feita ao contrario, "subindo", mas como a maioria que estava no local da concentração preferiu o modo mais light, a trilha ficou fácil.
Tinha MUITO carro e acho que por isso decidiram inverter.

Se não fosse o número de carros, teria sido feita ao contrario e ai seria outra história.

Mas valeu pela descontração e a reunião com a galera.

emilio astori
18/10/2010, 18:37

[]´s
É parceiro,é muito difícil agradar a todos,nem o divino conseguiu,mas o simples fato de ter pessoas interessadas a dispor de seu tempo e de seu equipamento,deixar a familia de lado no seu fim de semana já deveria ser motivo de aplausos.Espero que vc melhore de saúde para poder ir a todos os eventos e ter momentos críticos mais conscientes.Abrs.EMILIO.

Lobo_TAZ
20/10/2010, 13:52
É parceiro,é muito difícil agradar a todos,nem o divino conseguiu,mas o simples fato de ter pessoas interessadas a dispor de seu tempo e de seu equipamento,deixar a familia de lado no seu fim de semana já deveria ser motivo de aplausos.Espero que vc melhore de saúde para poder ir a todos os eventos e ter momentos críticos mais conscientes.Abrs.EMILIO.

Emílio,

Antes que esta mensagem, que eu enviei sem ter ido ao evento (como coloquei), se torne um problema, um mal entendido ou qq coisa do tipo para mim ou o Joninho, quero deixar claro que eu e ele sabemos das dificuldades de organizar um evento, e mesmo dentro de um grupo específico do off-road que são os jipeiros, agradar à todos.

Só fiz questão de relatar alguns pontos da conversa que tive com ele após o evento, pois acho que nos ajuda mais quem mostra nossas falhas do que nossas virtudes, afinal quem só elogia ou não fala nada, não nos ajuda a crescer em nenhum aspecto.

Óbvio que tbm quem só sabe criticar nunca acha nada bom o suficiente, e não é o caso.

O Joninho talvez nem saiba ainda deste e-mail, o que vou fazer questão de comentar com ele por telefone assim que acabar de digitar esta msg, mas enfim, só espero que as opiniões relatadas sejam interpretadas por quem organizou de forma sadia, e não como uma crítica de desmerecimento do evento, que não foi a intenção.

Atenciosamente,

Alfredo Stavale
27/10/2010, 11:21
Alguem topa no sabado (30)ou domingo(31) até arraial do cabo pela areia?

Gmneves
27/10/2010, 21:28
Pessoal,
Alguma trilha para esse sábado? Preciso estrear as RLs novas. Arraial até seria uma boa, mas sendo feriado na terça feira (02-11), a estrada vai ficar uma loucura com engarrafamento. Não seria melhor marcarmos um Tubiacanga ou Campo Grande ou Catonho?
Abraço,
Gustavo.

Sergio Rocha
27/10/2010, 21:33
Alguem topa no sabado (30)ou domingo(31) até arraial do cabo pela areia?

As prefeituras de todo o trajeto proibem andar na areia.Além do IBama.

Infelizmente esse passeio hj em dia pode dar cadeia.:mrgreen:

O NJC cancelou o passeio que fazia anualmente, justamente por isso.Não conseguimos autorização de nenhuma prefeitura.

[]´:discordo:

Alfredo Stavale
27/10/2010, 23:40
As prefeituras de todo o trajeto proibem andar na areia.Além do IBama.

Infelizmente esse passeio hj em dia pode dar cadeia.:mrgreen:

O NJC cancelou o passeio que fazia anualmente, justamente por isso.Não conseguimos autorização de nenhuma prefeitura.

[]´:discordo:

Obrigado Sergio, não sabia disso. na verdade escutei comentários mas não sabia que estão realmente fazendo valer a lei.

mas o carioca offroad fazer lanço de planilha em cima de duna pode né. com aval da prefeitura provavelmente .. essa porra de canetada é foda.

Joao Baeta
28/10/2010, 00:11
:arrow:Repassando o email do TB:

TÁ CHEGANDO 7 DE NOVEMBRO - VASSOURAS

APÓS AS FÉRIAS DE 55 DIAS DEVIDO AOS COMPROMISSOS ELEITORAIS IREMOS REALIZAR A 4ª ETAPA . VAI CHEGANDO AO FIM NOSSO 1º CAMPEONATO CARIOCA DE DESAFIO 4X4 E OS FINALISTAS SERÃO APONTADOS AQUI EM VASSOURAS E MUITA CONCENTRAÇÃO PARA A GRANDE FINAL EM 27 DE NOVEMBRO SÁBADO

RELEMBRANDO : FAREMOS SORTEIOS DE BRINDES COMO ÓLEOS P/ MOTOR E CAMBIO (80 e 90), CÂMERAS DE AR, CALIBRADORES E OUTROS MAIS - TUDO OFERECIDO POR LUB RIO - Distribuidora de Óleos e Pneus - 0800 2821266

CATEGORIA ESTREANTES - PODEMOS CONVOCAR AMIGOS, SIMPATISANTES E OUTROS AFICCIONADOS QUE ACOMPANHAM NOSSOS EVENTOS. SERÃO P/ CARROS 4X4 PRATICAMENTE STANDER E AS SEÇÕES SERÃO BEM LEVES P/ ADPTAÇÃO IMEDIATA .
SINCRONISMO E AGILIDADE, SOBRARÁ UM TEMPO CONSIDERAVEL PARA CONCLUIRMOS ESTA MODALIDADE . obrigado

ARRANCADÃO NA LAMA - COMO O TERRENO É PROPÍCIO E COM A COLOBORAÇÃO DOS CONCORRENTES (desafio 4x4) ANDANDO COM SINCRONISMO E AGILIDADE SOBRARÁ UM TEMPO CONSIDERAVEL PARA ESTA MODALIDADE

GRANDE FINAL : JÁ ESTÁ MARCADA PARA 26 DE NOVEMBRO LOCAL SERÁ ANUNCIADO EM BREVE . A PROVA SERÁ NO SÁBADO, APÓS A PREMIAÇÃO DA ETAPA,HAVERÁ UMA CONFRATERNIZAÇÃO COM UM JANTAR PARA ENTREGA DOS TROFEUS DOS CAMPEÕES, VICE E DEMAIS COLOCADOS QUE TIVERAM PONTUAÇÃO . HAVERÁ UMA GRANDE SUPRESA A SE ANUNCIADA EM BREVE .

AGUARDO A TODOS
ORGANIZAÇÃO - DESAFIO OFF ROAD - TARCISIO BRASIL 024 9904 3121 // 24910812
ESTA ETAPA TERÁ APOIO DAS EMPRESAS:
LUZ DO RIO /// POUSADA VEREDAS 024 2471 3350 /// MIDAS PÃES ESPECIAIS /// SERVE BEM SUPERMERCADOS /// BABY GRILL BOLICHE E CHURRASCARIA /// RESTAURANTE VARANDAS /// CONSTRUCENTER /// BRAMIL SUPERMERCADOS /// LUB RIO

Rodolfo Ourique
28/10/2010, 01:02
Obrigado Sergio, não sabia disso. na verdade escutei comentários mas não sabia que estão realmente fazendo valer a lei.

mas o carioca offroad fazer lanço de planilha em cima de duna pode né. com aval da prefeitura provavelmente .. essa porra de canetada é foda.

É Stavale cada dia vai ficar pior, as poucas trilhas boas estão sendo fechadas e alguns caminhos tb estão virando estrada asfaltada:parede:, bom pro progresso, ruim pros Jipeiros...

O pessoal aqui de Petrópolis está com um passeio Itaipuaçu-Arraial marcado pro dia 13/11, eu avisei a eles destes problemas ambientais com as prefeituras, da última vez que estive em Arraial do Cabo me assustei ao deparar com a Praia Grande toda cercada e cheia de placas de aviso...:oops:.

Toyo
02/11/2010, 20:36
Oba!!!
Eu estava em Cabo Frio neste feriado e vi um Suzuki Vitara de um membro do TAZ, no Gamboa, perto das marinas de jetsky. Se rolar algo pela Região dos Lagos, me avise eu vou quase todo o fds para lá. Abç.

Joao Baeta
03/11/2010, 16:29
:arrow:Povo!!
Alguem vai a Vassouras no Desafio 4x4?
Estarei indo nesta 6f p/ lá!

Andre Souza
04/11/2010, 17:57
Evento em Rio Bonito

Pessoal, Ssegue programação do evento em Rio Bonito neste final de semana:

http://www.jeepeirosderiobonito.com.br/paginas/programacao.html (http://www.jeepeirosderiobonito.com.br/paginas/programacao.html)

Valeu!!

Lobo_TAZ
04/11/2010, 18:20
:arrow:Povo!!
Alguem vai a Vassouras no Desafio 4x4?
Estarei indo nesta 6f p/ lá!

Estarei indo no sábado ínício da tarde, por volta das 13/14h, vou ficar na Pousada Veredas (60 merreis o casal com café da manhã e 80 merreis o quarto triplo, só reservar com o Tarcísio).

À noite vou tomar umas a outras lá na rua da Broadway que tem vários barzinhos e dormir tranquilo para o desafio no dia seguinte.

Quem for no sábado e quiser formar comboio é só falar.

Cel.: 21-9562-6940.

Abs!

Lobo_TAZ
05/11/2010, 09:44
Vale a pena curtir as fotos, e tbm o making of, o Patudo (Meu jipe Willys vermelho) está lindo....KKKK

Fotos: http://extra.globo.com/lazer/canalextra/posts/2010/10/30/moda-militar-com-lucilene-caetano-musa-do-brasileirao-336934.asp

Making Of: http://extra.globo.com/lazer/video/2010/20728/

Abs,

marlon santana
17/11/2010, 07:58
salve galera,to de volta rsrsrs,comprei um gran vitara 2.0 16v 4 portas 2000/2000 ,fui buscar em sampa ,infelizmente nao encontrei por aqui nenhum que me agradace,esse tem cor verde amazonia(o nome do dito agora gran amazonia, rsrs) e combina com o dono que tambem veio de la,ja esta de sapato novo so falta levantar a viatura pra encarar as trilhas,pretendo fazer isso o mas rapido possivel e tambem dependo do ramiro né,fazer o que,bom ate aproxima trilha galera.:wink::dance:

marlon santana
17/11/2010, 08:01
ai lobo gostei muito das fotos da patuda emm rsrsrs,alias patudo hehehe:pipoca:

Joao Baeta
17/11/2010, 12:52
:arrow:Poste foto do carro Marlom!

Adilson jr
17/11/2010, 20:08
salve galera,to de volta rsrsrs,comprei um gran vitara 2.0 16v 4 portas 2000/2000 ,fui buscar em sampa ,infelizmente nao encontrei por aqui nenhum que me agradace,esse tem cor verde amazonia(o nome do dito agora gran amazonia, rsrs) e combina com o dono que tambem veio de la,ja esta de sapato novo so falta levantar a viatura pra encarar as trilhas,pretendo fazer isso o mas rapido possivel e tambem dependo do ramiro né,fazer o que,bom ate aproxima trilha galera.:wink::dance:

Aí Marlon :palmas:!!!

Pessoal, pretendo fazer neste FDS uma trilha que iniciei e não conseguí completar, fica em Piraí, é mata fechada, tem bastante água pelo caminho e deve ter uns 25km de percurso total, um morador da lá da região foi quem me indicou e como o tempo esta ajudando, se alguem estiver afim de ir vamos marcar.
Adilson ¨Russo¨

cassiano
19/11/2010, 00:22
Aí Marlon :palmas:!!!

Pessoal, pretendo fazer neste FDS uma trilha que iniciei e não conseguí completar, fica em Piraí, é mata fechada, tem bastante água pelo caminho e deve ter uns 25km de percurso total, um morador da lá da região foi quem me indicou e como o tempo esta ajudando, se alguem estiver afim de ir vamos marcar.
Adilson ¨Russo¨

Oi Adilson, manda mais detalhes da trilha... Qual o nível?

Adilson jr
19/11/2010, 08:48
oi Cassiano, até onde consegui ir estava nivel médio, não proceguí mais adiante devido não conhecer a trilha, estar sozinho e a chuva ter apertado muito, como preveção resolví retornar. Mais com as chuvas desta semana pode ter melhorado um pouco o nivel, se estiver afim de ir pretendo ir no sabado, podemos marcar no posto Belvedere da dutra as 09:00h, vamos levar ferramentas, principalmente foice, facão e uma machadinha, pois a maior parte da trilha é bem fechada, não conheço toda mais acredito que vai dar para bricar bem. O trajeto começa em Piraí e termina em Paracambí é muito feita por trilheiros de moto.
Vamos nessa Galera!

cassiano
19/11/2010, 14:33
parece boa a brincadeira... eu só to meio enrolado no sábado... e preciso catar uma vítima pra ir de zeca :)

Adilson jr
19/11/2010, 21:37
parece boa a brincadeira... eu só to meio enrolado no sábado... e preciso catar uma vítima pra ir de zeca :)

Não estou muito abituado, mais Vô aprendedo a lidar com esse trem! :parede:de qualquer maneira vou tentar novamente a trilha porque vale a pena.
valeuuu!!!

Lobo_TAZ
20/11/2010, 10:30
Não estou muito abituado, mais Vô aprendedo a lidar com esse trem! :parede:de qualquer maneira vou tentar novamente a trilha porque vale a pena.
valeuuu!!!

Tomara que consigam terminar a trilha e quem sabe descobrir mais uma para brincarmos. Só aconselho não irem num jipe só, a chance de dar merda e ficarem parados lá é mto grande.

Trilha seja qual for, conhecida ou não, no mínimo 2 jipes, de preferência 3.

[]'s!

cassiano
22/11/2010, 13:39
Adilson, você conseguiu ir? Sábado eu estava enrolado... mas mande aí os detalhes, quem sabe marcamos num outro final de semana!

Rodolfo Ourique
22/11/2010, 17:59
valeuuu!!!

Fala aí Adilson, como é que ficou esta trilha nova?
Aparece lá em Tubiacanga dia 05 de dezembro...vai ter uma bricadeira e churras de fim de ano do clube.

Abção.

Adilson jr
22/11/2010, 20:51
Fala aí Adilson, como é que ficou esta trilha nova?
Aparece lá em Tubiacanga dia 05 de dezembro...vai ter uma bricadeira e churras de fim de ano do clube.

Abção.

Fala Rodolfo! Valeu Lobo! Se der vou aparecer por lá, como estava apenas com meu super Zequinha e o dia muito bonito, acabei mudando o roteiro da trilha.
Fui para a cachoeira da Carmen em Lidice, que é fantastica, um super poço de uns 2m de profund.e todo de areia, uma trilha media bem legal, dei sorte de fazer amizade com o cara do sitio ao lado da cachoeira e acabei filando uma sua pinga muito boa por sinal, acompanhada de uns pedaços de leitoa assada. Desci a serra no piloto automático e acabei dormindo por lidice. No domingo fui até lá em sima no Sr. Claro, do Rio do Braço, como choveu denoite deu para brincar bastante.
Valeu Galera!

Fernando Vitarabravo
02/12/2010, 15:50
MENDES /// TUDO PRONTO

COM O APOIO INCONDICIONAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MENDES , TEREMOS UMA GRANDE FESTA DE ENCERRAMENTO COM A REALIZAÇÃO DA 5ª E ÚLTIMA ETAPA DO 1º CAMPEONATO CARIOCA DE DESAFIO 4X4.
LOCAL : NO TREVO ENTRE AS ENTRADAS P/ MORSING E INDEPENDENCIA.
COMO ENCONTRAR O LOCAL: AO CHEGAR A MENDES NA PRAÇA CENTRAL, AVISTARÃO O NOSSO BANNER DO JEEP (foto) , CONTORNANDO A ESQUERDA E PASSANDO FRENTE A ELE SEGUIR RETO 800MTS. SERÁ A 1ª A DIREITA É A L I …
COM E ENCERRAMENTO DA PROVA, SEGUIREMOS P/ O LOCAL PRÓXIMO ONDE SERÁ A CONFRATERNIZAÇÃO, ENTREGA DOS TROFÉUS DA ETAPA E DO CAMPEONATO, SOTEIO DE BRINDES E BATE PAPO GERAL .

DOMINGO: FAREMOS UMA TRILHA ONDE HAVERÁ PASSAGENS MÉDIAS E PESADAS P/ QUEM QUISER, POIS DENTRO DO TRECHO SERÁ O PASSEIO LEVE.(largada no centro de Mendes)

Oganização : Desafio Off Road

Tarcisio Brasil tel. 024 2471 3359 - 9904 3121
Este evento tem o apoio da PREFEITURA MUNICIPAL DE MENDES
REDE VARANDAS – RESTAURANTE VARANDAS E BABY GRILL (Vassouras)
LUZ DO RIO – R. S.Cristovão nº 799
POUSADA VEREDAS - Vassouras 024- 2471 3350
CPP – CONSTRUCENTER Vassouras
LUB RIO – Distribuidora de Lubrificantes e Pneus

Joao Baeta
02/12/2010, 16:05
:arrow:Boa sorte lá em Mendes...
Desta vez nem irei comparecer! :concordo:

lobo_offroad
22/12/2010, 11:12
Jipeiros do RJ!

Nada nesse fim de ano?
Estarei em Saquarema até dia 02/01. Quem estiver por lá...
Fiz um passeio bacana pela praia entre Itaúna e Arraial do Cabo. Com direito a dunas, carcaças de baleia na praia.
Tem uma pista de cross e Itaúna que também dá pra brincar. Inclusive é uma sugestão minha para um próximo desafio 4x4.

tulio
10/01/2011, 22:10
Fala lobo,

foi com direito a decolagem na praiaa e tudo,, foi manero, qdo tiver pela area só ligar

Leandro Salgado
16/01/2011, 00:18
all, quem puder ajudar sigam para são jose do ribeirão - bom jardim,

lá ainda não chegou ajuda !"!!!!!!!!!

PRECISAM DE REMÉDIOS, ALIMENTOS, MATERIAL DE HIGIENE.

PROCURAR POR HUDSON - LIDER COMUNITARIO

PESSOAL DE MACAÉ ! CASIMIRO !

tato_defender
07/07/2011, 14:00
Tenho uma Defender 90 há 2 meses, moro no Rio de Janeiro e ainda nao conheci ninguem para poder acompanhar nas trilhas / passeios. Alguém do RJ saindo aos finais de semana?? Vamos marcar alguma coisa!!!

neilsonhenriques
07/07/2011, 15:11
Rapaz, apesar de provavelmente ter mais Land Rovers no Rio de Janeiro do que em Londres, o pessoal daqui é muito desanimado ...

tato_defender
07/07/2011, 15:32
entao vamos animá-los. esse sábado, dia 9/07, poderíamos marcar algo. tem um pessoal seguindo para TOMASCAR, combinaram as 8:00 no posto da praça da bandeira. Estou pensando em ir, caso queira, podemos marcar. segue meu msn. thorj@globo.com.

Abç.

Mergulhador
07/07/2011, 16:48
To na mesma situacao... Ainda nao tive a oportunidade de colocar em nenhuma trilha. Fiz somente uns passeios leves...

Teve um encontro com o pessoal que vai agora em agosto pro jalapao, e falaram um pouco dessa trilha... Se n me engano, nao e das mais leves n... ainda mais chovendo

Como vou viajar agora pro jalapao, n acho q seria uma boa ter alguma peca quebrada n... rs

Sabado trabalho... so teria disponivel o domingo. Se animarem em fazer algum passeio pela praia.. tipo macae - saquerema, to dentro!

Tato, add vc no msn.

Abraco

Tatafender
07/07/2011, 17:11
Vai quinta feira a noite no beco do alemao que junta um monte de jipeiro. Incluso eu devo ir hoje. Tem carros de todas as marcas mais rola trilha direto.
Tem varias galeras que eu ja fiz trilha Jipe clube RJ, Campo grande Jipe clube, a Galera do chapeu, tudo gente boa a maioria marcam trilhas aqui no forum. So cuidado quando for com a galera do chapeu porque eles andam de Cj e nao tem pena de amassar o carro... Tem mais gente que nao mencionei tambem. Mais esses ai fazem bastante triha e ate nao sao tao longe.
Qualquer coisa e so avisar. abs!

Sabado tem camorim. Nao e facil as vezes vale so pra ir acompanhar. CAMORIN SÁBADO 8h no posto em frente ao Novo Leblon.

claudio bernatat
07/07/2011, 18:42
Boa noite pessoal, eu sou de sp e no fim de semana do dia 17 estarei no Rio para ir a um batizado e quem sabe fazer algo por ai se sobrar um tempo...
Abraços e ate mais...

Danirock
08/07/2011, 10:30
Aí Rapaziada,

Estou afim de fazer uma viagem para Patagonia ou Chile no fim do ano, isso se eu conseguir tirar férias e não quero ir sozinho, alguém se anima?

Abs,

Daniel.

marcosobral
08/07/2011, 10:50
Até me animo, resta saber se meu carro se anima. rsrsrs. Vou tentar deixar ele pronto para viajar.

Estou afim de fazer uma viagem para Patagonia ou Chile no fim do ano, isso se eu conseguir tirar férias e não quero ir sozinho, alguém se anima?

Abs,

Daniel.[/QUOTE]

tato_defender
08/07/2011, 13:10
claudio, dia 16 estou viajando a trabalho, mas dia 17, domingo, podemos marcar algo sim. podemos ver se alguem topa ir de niteroi a arraial do cabo pela praia, ou algo parecido.
Abs.

CTito
08/07/2011, 15:20
Toparei uma brincadeira dessas, mas no verão! Nesse frio é complicado, não dá pra aproveitar praia nenhuma. (Darei preferência a um buggy do que ao Jeep, vou fugir do espírito 4x4, mas vai valer.)

Sabem se tem alguma trilha aqui em Niterói ou redondezas?

tato_defender
08/07/2011, 15:46
Toparei uma brincadeira dessas, mas no verão! Nesse frio é complicado, não dá pra aproveitar praia nenhuma. (Darei preferência a um buggy do que ao Jeep, vou fugir do espírito 4x4, mas vai valer.)

Sabem se tem alguma trilha aqui em Niterói ou redondezas?

niteroi eu nao conheço bem, mas ali perto tem sim, inclusive, amanha estarei indop com um pessoal pra TOMASCAR, se tiver afim, vamos sair as 8:00 do posto na Praça da Bandeira. Segue meus contatos: msn: thorj@globo.com e tel: (21) 7875-3331.
abç

tato_defender
08/07/2011, 15:52
Vai quinta feira a noite no beco do alemao que junta um monte de jipeiro. Incluso eu devo ir hoje. Tem carros de todas as marcas mais rola trilha direto.
Tem varias galeras que eu ja fiz trilha Jipe clube RJ, Campo grande Jipe clube, a Galera do chapeu, tudo gente boa a maioria marcam trilhas aqui no forum. So cuidado quando for com a galera do chapeu porque eles andam de Cj e nao tem pena de amassar o carro... Tem mais gente que nao mencionei tambem. Mais esses ai fazem bastante triha e ate nao sao tao longe.
Qualquer coisa e so avisar. abs!

Sabado tem camorim. Nao e facil as vezes vale so pra ir acompanhar. CAMORIN SÁBADO 8h no posto em frente ao Novo Leblon.

Semana que vem farei o possivel pra comparecer.

Att.

Renato Franco
08/07/2011, 21:50
Aí Rapaziada,

Abs,

Daniel.

Olá Daniel (e demais interessados),

Estou planejando uma viagem para Ushuaia, descendo por Foz e costa atlântica, subindo por El Calafate e Carretera Austral. Ainda estou acertando datas, mas, em princípio, a ideia seria começar descer em 15 ou 16.12 (tenho que retornar até 10.01).

Se este programa te interessar, podemos tentar organizar juntos, ao menos a parte da Patagônia, que acho complicado andar sozinho pelas longas distâncias e isolamento.

Abs.

Gmneves
10/07/2011, 11:12
Depois posta as fotos dessa trilha em tomascar.....Em cima da hora não pude ir..
Abç.

niteroi eu nao conheço bem, mas ali perto tem sim, inclusive, amanha estarei indop com um pessoal pra TOMASCAR, se tiver afim, vamos sair as 8:00 do posto na Praça da Bandeira. Segue meus contatos: msn: thorj@globo.com e tel: (21) 7875-3331.
abç

Danirock
10/07/2011, 14:39
Olá Daniel (e demais interessados),

Estou planejando uma viagem para Ushuaia, descendo por Foz e costa atlântica, subindo por El Calafate e Carretera Austral. Ainda estou acertando datas, mas, em princípio, a ideia seria começar descer em 15 ou 16.12 (tenho que retornar até 10.01).

Se este programa te interessar, podemos tentar organizar juntos, ao menos a parte da Patagônia, que acho complicado andar sozinho pelas longas distâncias e isolamento.

Abs.

Certamente me interessa, vc já tem estimativa de custos, km, roteiro, etc? Meu único problema é saber se vou conseguir tirar férias. Se quiser entrar em contato pessoalmente para mande um e-mail para danielsmattos@yahoo. com.br.

Abraço,

Daniel.

tato_defender
11/07/2011, 19:39
Estão sabendo do evento em Teresopolis no final de semana do dia 14/08/2011?? to pensando em ir, quem se anima?

V@nder
11/07/2011, 19:58
Estão sabendo do evento em Teresopolis no final de semana do dia 14/08/2011?? to pensando em ir, quem se anima?

Eu me animo...to seco pra fazer algo com minha defender...

to online 24 hrs pelo celular no email van.der.lane@hotmail.com

abraço a todos

V@nder
11/07/2011, 19:59
Mas que evento é esse???

V@nder
11/07/2011, 20:14
Rapaz, apesar de provavelmente ter mais Land Rovers no Rio de Janeiro do que em Londres, o pessoal daqui é muito desanimado ...

Porra pessoal!! O Neilson ta certo...vamos desenrolar isso aqui...vamos marcar algo!!!!

Sábado é um bom dia!!

Mergulhador
11/07/2011, 23:19
Sabado pra mim fica sempre enrolado. Dia de trbalho...

Se marcarem qqr coisa domingo, to dentro.

Esse domingo agora estreei a minha na areia em itaipuacu. Acabei me arriscando e indo sozinho... deixei o diego sob aviso caso eu ficasse atolado. rs Fui ate aquele tal de buraco da aeronautica... tive um pouc
o de dificuldade de chegar no topo das dunas, mas cheguei... em algumas somente. O carro atolava na subida. De terceira n tinha forca pra manter ate o topo. Se alguem tiver alguma dica...

Ps: Andei com os pneus c 16lb

V@nder
11/07/2011, 23:26
Vamos tentar marcar ago pra esse domingo entao!!!

Esse domingo agora estreei a minha na areia em itaipuacu. Acabei me arriscando e indo sozinho... deixei o diego sob aviso caso eu ficasse atolado. rs Fui ate aquele tal de buraco da aeronautica... tive um pouc
o de dificuldade de chegar no topo das dunas, mas cheguei... em algumas somente. O carro atolava na subida. De terceira n tinha forca pra manter ate o topo. Se alguem tiver alguma dica...

tato_defender
12/07/2011, 12:49
Algumas fotos que consegui tirar...

Abç.

tato_defender
12/07/2011, 12:52
continuando

tato_defender
12/07/2011, 13:56
esse domingo to dentro! podemos ir ao buraco da aeronautica... pelo que estou vendo, ja somos 3 carros... Eu, Vander e Mergulhador. Vamos tentar chamar mais gente! Ah, uma coisa mto importante... meu carro nao tem guincho, precisamos de pelo menos, uma cinta boa, caso alguem precise. se alguem tiver, leve!

Abç.

tato_defender
12/07/2011, 13:57

Caro mergulhador, pelo que sei, defender na areia precisa de 18 lbs. Vamos esse domingo la com o Vander e trocamos mais ideias.

Abç

tato_defender
12/07/2011, 14:28
Segue Informações sobre evento em Teresópolis....301777

Gmneves
12/07/2011, 18:43
continuando
Manero....se deu esse lameiro todo que está agarrando na grade da Defender então a trilha foi um espetáculo!!
abç....vou na próxima....

Dio Reis
12/07/2011, 18:52
Fala galera!
Sou de Macaé e a galera aqui tá meio parada...Vou ficar ligado neste tópico, e quando for rolar outra Tomascar, tô dentro!
Abraço,
Diogo Reis.

Manero as fotos, Tato Defender!

V@nder
12/07/2011, 21:07
Domingo!!!! fechado...
esse domingo to dentro! podemos ir ao buraco da aeronautica... pelo que estou vendo, ja somos 3 carros... Eu, Vander e Mergulhador. Vamos tentar chamar mais gente! Ah, uma coisa mto importante... meu carro nao tem guincho, precisamos de pelo menos, uma cinta boa, caso alguem precise. se alguem tiver, leve!

Abç.

tato_defender
12/07/2011, 23:34
Bom, entao so falta oficializar o convite. Domingo, dia 17/07, vamos fazer um passeio em niteroi, indo até o buraco da aeronautica. Ate agora somos 3 carros... eu, vander e mergulhador. Se alguem mais se interessar, é so postar pra marcarmos o local de encontro.

Qualquer coisa, meus contatos:

msn: thorj@globo.com
tel: (21) 7875-3331

Abraço!

Mergulhador
12/07/2011, 23:37
Descobri o pq apanhei tanto pra subir nas dunas. Hoje peguei estrada com o carro e percebi que tava meio travado.... dava 100, estourando 110. Percebi tbm q o pedal tava mt baixo... era o cabo do acelerador que tava desregulado. Agora ta show. Espero que o desempenho fique melhor nas dunas!

Hoje fui em sao cristovao comprar uma mangueira e um adaptador pra colocar no cilindro de meruglho. Vou fazer uma gambiarra pra poder encher os pneus depois de sair da areia. Assim podemos esvaziar ate o talo os pneus.

Ps: Acabei comprando tanta coisa que esqueci a M do adaptador na bancada de uma loja. Amanha volto la pra comprar outro!

tato_defender
12/07/2011, 23:41
blz mergulhador... mas qualquer coisa, tenho um compressor pequeno... demora pra encher, mas enche! me add no msn pra trocarmos uma ideia!

Abç.

V@nder
12/07/2011, 23:56
Deixa eu ver se entendi....vc vai encher o pneu do carro com um cilindro de mergulho?? kkkkkkkk

gostei dessa.
mergulhador magiver...rsss

Descobri o pq apanhei tanto pra subir nas dunas. Hoje peguei estrada com o carro e percebi que tava meio travado.... dava 100, estourando 110. Percebi tbm q o pedal tava mt baixo... era o cabo do acelerador que tava desregulado. Agora ta show. Espero que o desempenho fique melhor nas dunas!

Hoje fui em sao cristovao comprar uma mangueira e um adaptador pra colocar no cilindro de meruglho. Vou fazer uma gambiarra pra poder encher os pneus depois de sair da areia. Assim podemos esvaziar ate o talo os pneus.

Ps: Acabei comprando tanta coisa que esqueci a M do adaptador na bancada de uma loja. Amanha volto la pra comprar outro!

V@nder
13/07/2011, 00:02
Podemos marcar no posto MONZA(ESSO). Fica pouco antes da subida da serrinha. tem espaço e todo mundo conhece. ahhh tem café e cerveja tambem!!!

Bom, entao so falta oficializar o convite. Domingo, dia 17/07, vamos fazer um passeio em niteroi, indo até o buraco da aeronautica. Ate agora somos 3 carros... eu, vander e mergulhador. Se alguem mais se interessar, é so postar pra marcarmos o local de encontro.

Qualquer coisa, meus contatos:

tel: (21) 7875-3331

Abraço!

V@nder
13/07/2011, 00:18
Uma amostra do buraco da aeronáutica em maricaÇ

YouTube - ‪Buraco da Aeronáutica- 06.09.08‬‏ (http://youtu.be/bsm9ZuqYeNQ)

tato_defender
13/07/2011, 00:56
Maneiro o lugar.... quero mto conhecer... falta pouco... domingo, dia 17/07 ta marcado!!!

quem quiser...

abç

tato_defender
13/07/2011, 13:33
Podemos marcar nesse posto as 8:00 de domingo, o que acham? Se nao me engano, parei lá no sabado (09/07) antes de brincar na Tomascar, hehe...

Falta apenas confirmar quem vai ao certo.

abç

Mergulhador
13/07/2011, 19:05
Acabei hj a gambiarra do cilindro. 12 litros com 3000 psi disponivel pra encher o pneu do pessoal... vamos ver quantos da. Depois posto foto pro pessoal ver...

To confirmado no domingo.

Ps: Saio do trabalho 7 da manha. So posso depois desse horario.

Mergulhador
13/07/2011, 22:59
8h ta ótimo.

Vamo que vamo!!!!

Contato:

7.8.7.0.9.2.5.3 / 10* 2.4.5.4.3

V@nder
13/07/2011, 23:23
to dentro...

8 da manha !!! estarei lá...mais certo que a morte.rsss
tel 9776-5075
abçs a todos

Podemos marcar nesse posto as 8:00 de domingo, o que acham? Se nao me engano, parei lá no sabado (09/07) antes de brincar na Tomascar, hehe...

Falta apenas confirmar quem vai ao certo.

abç

Dimasi
14/07/2011, 00:57
Acabei hj a gambiarra do cilindro. 12 litros com 3000 psi disponivel pra encher o pneu do pessoal... vamos ver quantos da. Depois posto foto pro pessoal ver...

To confirmado no domingo.

Ps: Saio do trabalho 7 da manha. So posso depois desse horario.

Trabalha em turno meu camarada ????

tato_defender
14/07/2011, 13:28
DIMASI, vamos no domingo??

Dimasi
14/07/2011, 19:02
Valew pelo convite Tato mas esse fds tou indo para Castelhanos. Na proxima eu vou.
Abs

tato_defender
15/07/2011, 03:59
Blz.
Fui no encontro do pessoal la no beco do alemão, na barra.... Muito legal! Acho que o thiago vai tb no domingo, vamos ver. Já somos 6.
Abç

Barão Vermelho
15/07/2011, 07:33
Opa, posso participar tambem, onde fica este Posto Monza.

Toyo
15/07/2011, 09:46
Pessoal,

Estamos organizando uma ida para Ilha Bela - Castelhanos.

Dia: 11, 12 e 13 de Novembro 2011

Quem se habilitar a nos acompanhar será bem vindo.

Abç.

V@nder
15/07/2011, 10:44
Vamos sim!!

Barão,
vc é de onde? tem um ponto de encontro do pessoal que mora no RIO. qq coisa liga pro tato_defender, telefone dela está nas mensagens abaixo.

abraços

Opa, posso participar tambem, onde fica este Posto Monza.

Barão Vermelho
15/07/2011, 13:04
Ola Vander sou do RIO moro na vila militar, vou ligar

tato_defender
15/07/2011, 14:12
ENTAO... O PONTO DE ENCONTRO DO PESSOAL QUE VAI SAIR DO RJ É NO POSTO DA PRAÇA DA BANDEIRA (POSTO BR), AS 8:00 DE DOMINGO. ACREDITO ESTARMOS CHEGANDO PRA ENCONTRAR O PESSOAL DE NITEROI UMAS 9:00. vAMOS COMEÇAR A CONFIRMAR AS PRESENÇAS??

QUEM VAI AO CERTO, DOMINGO (17) PARA O BURACO DA AERONÁUTICA?

Sidneyreis
15/07/2011, 20:04
To nessa.
Pç da Bandeira posto BR às 8hs.

tato_defender
15/07/2011, 22:31
Vamo que vamo! Confirmado! Pça da bandeira, domingo 8 hr.

Abç...

lobo_offroad
15/07/2011, 22:35
Confirmando a presença

tulio
15/07/2011, 23:22
Fala Lobo,

vou dar um pulo lá tb no domingo , mas eu vou vir de saquarema q hroas lá galera?

Mergulhador
16/07/2011, 07:31
Confirmado praça da bandeira 8h eu e a patroa.

Vamos nos encontrar em nikit onde c o pessoal? Naquele msm posto perto da serra??

Mergulhador
16/07/2011, 16:03
Vamos colocando o tel de contato p ninguém ficar p trás...

7.8.7.0.9.2.5.3 - fab.rici.o. Def 110. / pc da bandeira

lobo_offroad
16/07/2011, 18:51
8856-0632

Tô levando equipamento de resgate. mas tô sem zeca...

quem for por niterói, encontrar no km 8 na entrada de itaipu/itacoatiara as 8:30

Barão Vermelho
16/07/2011, 19:46
Vou estar na praça da BANDEIRA AS 0800 VALEU 81801018

Gmneves
17/07/2011, 18:39
Galera,
foi criado um grupo para carros 4x4 diversos aqui para o Rio de Janeiro. Dentro em breve estará no ar o nome é: riodejaneiro4x4offroad.
Criação do Marlon que fez a trilha de hoje na rua itália, buraco da aeronáutica e etc...
abraço,
Gustavo.

tato_defender
17/07/2011, 21:14
Blz Marlon... Depois passa o endereço pro pessoal.
como pego os e-mails do pessoal?

abç

lobo_offroad
17/07/2011, 21:54
Redbull,

Esse é o site dos adesivos:

Super Sinalizao -* Off Road (http://www.superadesivos.com/Off%20Road.html)

tato_defender
18/07/2011, 10:25
Gostei demais do encontro no domingo... Buraco da Aeronáutica ficou pequeno para todos nós....
Alguém poderia poistar as fotos ou me passar?

Já podemos marcar o proximo?? hehe...

Abç.

Mergulhador
18/07/2011, 11:58
Foi muito legal mesmo. Pena que o pessoal foi embora logo. Sugiro da próxima veZ um churrasquinho na praia mesmo...

Depois voltei com o Ronaldo e as respectivas patroas e ficamos batendo papo lá na praia.

Tirei poucas fotos. Quando baixar pro CPU posto aqui pro pessoal.

Abraços e ate a proxima

tato_defender
19/07/2011, 15:10
alguem vai estar em visconde de mauá esse final de semana?
Chegarei na quinta a noite e retorno ao RJ na segunda pela manha, se alguem for, podemos andar por la.

Abç.

luiz ccosta
22/07/2011, 07:00
Tato este final de semana vamos em 04 lands para maringa/maromba ficaremos no camping fazenda santa clara, vamos sair do Bobs de belvedere no sabado as 07:00hs vamos primeiro em Bocaina de Minas, Liberdade, carvalhos e Franceses vamos chegar em Maringa no sabado a tarde.
Luiz
mauro
Albino
Claudio

Luiz Claudio
90tinha

alguem vai estar em visconde de mauá esse final de semana?
Chegarei na quinta a noite e retorno ao RJ na segunda pela manha, se alguem for, podemos andar por la.

Abç.

tato_defender
23/07/2011, 11:09
Tato este final de semana vamos em 04 lands para maringa/maromba ficaremos no camping fazenda santa clara, vamos sair do Bobs de belvedere no sabado as 07:00hs vamos primeiro em Bocaina de Minas, Liberdade, carvalhos e Franceses vamos chegar em Maringa no sabado a tarde.
Luiz
mauro
Albino
Claudio

Luiz Claudio
90tinha

CARO Luiz...
Estou no chale solar das aguas, anexo do hotel cruseiro do sul.
Infelizmente, vim pra Visconde com a patroa e mais um casal de amigos... vamos marcar algo pra domingo cedo ou sabdo a tarde????

Abç

lobo_offroad
23/07/2011, 13:04
Amanhã vai ter Jaqueira, lá em jacarepaguá
É uma trilha meio pesada.
Segue o arquivo PDF cm fotos da ultima vez que estive lá.

Trilha da Jaqueira.pdf - 4shared.com - document sharing - download (http://www.4shared.com/document/kUeCHm9c/Trilha_da_Jaqueira.html)

ponto de encontro sera no planalto do shopp no largo do pechincha em jacarepagua as 9:00,quem confirma??

Barão Vermelho
23/07/2011, 17:10
E ai confirmou a trilha da jaqueira amanha

lobo_offroad
23/07/2011, 18:29
CONFIRMADO!
8856-0602 (Daniel "LOBO")
7722-2676 (Marlon)

E ai confirmou a trilha da jaqueira amanha

tato_defender
24/07/2011, 08:34
Caro luiz,
Continuo no aguardo DO CONTATO.... so lembrando, estou no chale 26 da pousada cruzeirodo sul (Maringá).
Ja fui umas 5 vezes no camping santa clara mas nao encontrei ninguem.

Abç.

alsafe
24/07/2011, 22:05
Amanhã vai ter Jaqueira, lá em jacarepaguá
É uma trilha meio pesada.
ponto de encontro sera no planalto do shopp no largo do pechincha em jacarepagua as 9:00,quem confirma??

Pow... passei o dia todo de bobeira na Taquara hj... mas também "meio pesada" acho que não rola... Vitarinha com pneus AT... se pintar um passeio mas leve, por favor, me manda uma MP!!

tato_defender
25/07/2011, 13:37
Esse final de semana vai ter festa agropecuária e exposição em Santo Antonio de Pádua. Alguem se anima?

Albino
25/07/2011, 18:27
Caro luiz,
Continuo no aguardo DO CONTATO.... so lembrando, estou no chale 26 da pousada cruzeirodo sul (Maringá).
Ja fui umas 5 vezes no camping santa clara mas nao encontrei ninguem.

Abç.
Caro Tato, o Luiz está off! Chegamos muito tarde do passeio que fizemos a Carvalhos e suas cachoeiras, muita lama no caminho que proporcionou um divertimento à parte depois coloco um vídeo onde o Luiz desce uma ladeira de lado e fica todo borradinho.hehehehe Sobre o Camping, ficamos em uma pousada por causa da hora e da chuva. Fica aqui convite pra fazer Bocaina esse fim de semana, mais informações no tópico do Campo Grande Jeep Clube.
Abraços!

lobo_offroad
28/07/2011, 17:15
Se não for rolar nada nesse fim de semana, que tal explolrarmos um trilha nova lá em jacarepagua?
A ideia é entrar em umas daquelas trilhas para manutenção de torres de energia perto da estrada do Pau da fome e atravesssar a montanha até Realengo.
Dei uma olhada em fotos satélite e descobri onde começa e tenho idéia do percurso até reaalengo.
Eu pensei em ir esse fim de semana pois vai estar sol e assim fica mais seguro para explorar. Se for bacana mesmo, depois fazemos com chuva.
O visual parece ser duka... Vimos essas trilhas quando fomos à trilha da jaqueira no domingo.
O que acha?
Pode ser um passeio leve ou uma pirambeira fdp, hehehe
quem sabe não damos nome numa nova trilha?

Gmneves
28/07/2011, 17:54
Eu topo.....mas nesse fim de semana agora, vamos fazer a cacaria....no próximo, blz...
Gustavo.
Se não for rolar nada nesse fim de semana, que tal explolrarmos um trilha nova lá em jacarepagua?
A ideia é entrar em umas daquelas trilhas para manutenção de torres de energia perto da estrada do Pau da fome e atravesssar a montanha até Realengo.
Dei uma olhada em fotos satélite e descobri onde começa e tenho idéia do percurso até reaalengo.
Eu pensei em ir esse fim de semana pois vai estar sol e assim fica mais seguro para explorar. Se for bacana mesmo, depois fazemos com chuva.
O visual parece ser duka... Vimos essas trilhas quando fomos à trilha da jaqueira no domingo.
O que acha?

lobo_offroad
28/07/2011, 17:56
Vou com vcs no domingo pra carcaria.
Vou tentar arrecadar gente para fazer essa de jacarepagua no sábado.

tato_defender
28/07/2011, 21:44
Vou com vcs no domingo pra carcaria.
Vou tentar arrecadar gente para fazer essa de jacarepagua no sábado.

Lobo,
Até topo de ir no sabado também, mas dependendo da dificuldade, posso ficar pelo caminho para poupar o carro. acabei de fazer a suspensao inteira! hehe....

abç

lobo_offroad
28/07/2011, 21:51
nem sei o que vamos encarar... tive pensando aqui que seria bom ter no mínimo uns 3 carros preparaados para trilha pesada... te mantenho informado se confirmar.
O importante é que domingo vai rolar.
Ja tem ponto de encontro e horário? não sei onde fica essa da Carcaria.

tato_defender
29/07/2011, 10:29
nem sei o que vamos encarar... tive pensando aqui que seria bom ter no mínimo uns 3 carros preparaados para trilha pesada... te mantenho informado se confirmar.
O importante é que domingo vai rolar.
Ja tem ponto de encontro e horário? não sei onde fica essa da Carcaria.

Caro Lobo,
Marcamos no domingo no Posto da Praça da Bandeira, as 8 da manha (mesmo bat horario, mesmo bat canal, hehe).
Cacaria fica próximo ao RJ, Na entrada da Dutra. Marcamos com um jipeiro (Rafael) que mora na região e vai conosco.

Segue link de video da trilha:

‪1a Trilha de Natal TAZ NA MÃO - 06/12/2008 - Cacaria, Piraí - RJ‬‏ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=MZThpZPimI0&feature=fvsr)

Abç.

Guto Machado
29/07/2011, 13:40
Fala cambada,Tava vendo aqui vcs falando das trilhas de JPA, oh saudade dessa terrinha a jaqueira sempre foi meu quintal de casa,dali a gente vira p rio da prata d campo grande, campo grande,vargem grande e de lá p grumari, é claro de moto, oh época boa..
Então deixa eu dar minha opinião ai sobre esse sábado q vcs estão programando, bom a única maneira de vcs virarem p realengo é pelo final da estrada dos texeiras, é uma trilhinha muito curta,pois a metade tem asfalto então é só descer p realengo,onde eu não iria pois ela cai em uma favelinha q não é lá muito boa, passei várias vezes ali pois trabalhava em realengo e morava ai na Est.do Rio grande, sempre q dava voltava pelo mato e não pelo asfalto, algumas vezes até de stradinha,tinha umas valinhas só , bem o q já vi por lá, foi carro roubado largado,gente morta e já escutei tiros, logo vendo isso não acho uma boa trilha q compense isso, acho q ela não vale a pena.

Verde (trilha da Jaqueira) Vermelho (largo da capela) Azul(entrada da trilha da Torre) Amarelo(Inicio Trilha relaengo) Laranja (Relanego)
304870

Antes do final da estrada dos texeiras a direita, tem uma trilha p torre, lugar trankilo bem longe das favelas, e q tem q fazer bate/volta estilo jaqueira, tem tempo q não passo por lá antes tinham muitas valas,vai d guincho mas nada q segure, ela até é bem larguinha,mas ela chega até uma torre e de lá p frente só moto, mas se ainda estiver as valas da uma boa diversão acho uma boa pedida só não tenho certeza se passaram máquina pq até a jaqueira ta asfaltada heheheh
Outra pedida muito boa e lugar seguro e bom p explorar é a trilha do CATONHO, pode procurar na Net q tem vídeos e fotos espalhadas, o lugar não tem errada é só entrar bem colado ao cemitério Jardim da Saudade, a entrada fica entre o muro do cemitério e um rio, não tem errada.
OBS: CUIDADO Q TODAS ESSAS TRILHAS SEMPRE TEM MOTO,EMBORA SÁBADO O Nº É BEM MENOR...
Um abraço e boas trilhas qq hora dessas faço uma visita...

O que acha?

tato_defender
29/07/2011, 13:49
Valeu Guto, Otima dica! Anota isso ae, lobo! (hehe)
Entao cara, estamos indo domingo para cacaria, ta afim? saimos as 8 da manha do posto BR da praça da bandeira.

Abç.

alsafe
29/07/2011, 16:23
Valeu Guto, Otima dica! Anota isso ae, lobo! (hehe)
Entao cara, estamos indo domingo para cacaria, ta afim? saimos as 8 da manha do posto BR da praça da bandeira.

Abç.

Fala ae Tato... a trilha vai ser assim, tipo um passeio no parque... como no video? Estou me animando... (a viatura ainda não tem todas as proteções)

alsafe
29/07/2011, 16:28
Outra pedida muito boa e lugar seguro e bom p explorar é a trilha do CATONHO, pode procurar na Net q tem vídeos e fotos espalhadas, o lugar não tem errada é só entrar bem colado ao cemitério Jardim da Saudade, a entrada fica entre o muro do cemitério e um rio, não tem errada.

Pow isso sim seria show... hehehe... iria chegar lá ainda com o motor frio... hehehe

lobo_offroad
29/07/2011, 16:40
Valeu Gustavo!
O catonho eu conheço.
Vou planejar melhor então.
Mas domingo carcaria tá confirmado!

Fala cambada,Tava vendo aqui vcs falando das trilhas de JPA, oh saudade dessa terrinha a jaqueira sempre foi meu quintal de casa,dali a gente vira p rio da prata d campo grande, campo grande,vargem grande e de lá p grumari, é claro de moto, oh época boa..
Então deixa eu dar minha opinião ai sobre esse sábado q vcs estão programando, bom a única maneira de vcs virarem p realengo é pelo final da estrada dos texeiras, é uma trilhinha muito curta,pois a metade tem asfalto então é só descer p realengo,onde eu não iria pois ela cai em uma favelinha q não é lá muito boa, passei várias vezes ali pois trabalhava em realengo e morava ai na Est.do Rio grande, sempre q dava voltava pelo mato e não pelo asfalto, algumas vezes até de stradinha,tinha umas valinhas só , bem o q já vi por lá, foi carro roubado largado,gente morta e já escutei tiros, logo vendo isso não acho uma boa trilha q compense isso, acho q ela não vale a pena.

Verde (trilha da Jaqueira) Vermelho (largo da capela) Azul(entrada da trilha da Torre) Amarelo(Inicio Trilha relaengo) Laranja (Relanego)
304870

Antes do final da estrada dos texeiras a direita, tem uma trilha p torre, lugar trankilo bem longe das favelas, e q tem q fazer bate/volta estilo jaqueira, tem tempo q não passo por lá antes tinham muitas valas,vai d guincho mas nada q segure, ela até é bem larguinha,mas ela chega até uma torre e de lá p frente só moto, mas se ainda estiver as valas da uma boa diversão acho uma boa pedida só não tenho certeza se passaram máquina pq até a jaqueira ta asfaltada heheheh
OBS: CUIDADO Q TODAS ESSAS TRILHAS SEMPRE TEM MOTO,EMBORA SÁBADO O Nº É BEM MENOR...

Gmneves
29/07/2011, 18:21
A trilha que eu fiz no catonho, foi muito boa, porém tem uns 2 ou 3 pontos de dificuldade alta... se chover então, na volta tem uma subida bem forte e aí é bom ter alguém com guincho
Pow isso sim seria show... hehehe... iria chegar lá ainda com o motor frio... hehehe

frdbock
29/07/2011, 18:54
Pessoal,

É bom ver esse tópico ativo novamente. Também sou do Rio (Taquara) e tenho uma Cherokee Sport com lift de 3pol e pneus mud. Tenho feito algumas trilhas com o pessoal do outro forum (A&O) e vou acompanhar por aqui também. Estive em Cacaria mês passado e apesar de seco, foi bem divertido com algumas erosões bacanas. Estou em Floripa até segunda, mas semana que vem tô na ativa novamente.
Espero conhecer a turma pessoalmente na próxima.

Abração

Fred Boquimpani
XJ 98 - Carcamano

alsafe
31/07/2011, 19:26
A trilha que eu fiz no catonho, foi muito boa, porém tem uns 2 ou 3 pontos de dificuldade alta... se chover então, na volta tem uma subida bem forte e aí é bom ter alguém com guincho

Então... por enquanto... será só pra assistir... agra entendo como é importante as proteções e como faz falta 2"!!!! Mas mesmo assim bem baixo e com um medo da porra de bater... foi bem divertido!

Mas o Bernardo conseguiu sair??!!

alsafe
31/07/2011, 19:28
...tenho uma Cherokee Sport com lift de 3pol e pneus mud. (...)Estive em Cacaria mês passado e apesar de seco, foi bem divertido

hahaha tua Cherokee não deve nem ter sentido cosquinhas... carrão!!! parabéns!

frdbock
31/07/2011, 19:38
Alsafe,

Ela só sentiu solidão, porque tava em casa aguardando uma cruzeta chegar dos States.kkkkkk
Nessa fui de zequinha porque trilha é sempre bem vinda!!!!
Semana que vem voltamos a ativa.
Abraço

Fred Boquimpani
XJ 98 - Carcamano

Gmneves
31/07/2011, 20:49
Tiramos o Bernardo lá pelas 4h da tarde....o trator veio e enguiçou no meio do caminho....resumo da história, tiramos no hi lift e no guincho.....e ainda trouxemos o trator rebocado......foi muito manero....só com os videos para acreditar....parece até história de pescador, ou melhor de jipeiro.....Abç, Gustavo.
Então... por enquanto... será só pra assistir... agra entendo como é importante as proteções e como faz falta 2"!!!! Mas mesmo assim bem baixo e com um medo da porra de bater... foi bem divertido!

Mas o Bernardo conseguiu sair??!!

lobo_offroad
31/07/2011, 22:16
Putz... vcs não vão acreditar...
quando cheguei em casa... ainda tive que resgatar o carro do meu sogro... com direito a reboque e chupeta...
FOI O DIA DO RESGATE...
Ah, e quando fiz aquele retorno pra procurar a maleta de ferramentas no posto, ainda morri em mais dois pedágios... putz... que prejú...

Maleta de ferramentas Pica das galáxias: 300,00
talk about cobra molhado: 60,00
alicate importado perdido na areia: 30,00
pedágio pra poder fazer retorno na Dutra: 20,00
tábua da sorte: 5,00
Resgatar um land (2x),rebocar um trator de ré e depois puxar até ele pegar no tranco : não tem preço

Hehehehe.

Até a próxima, senhores!

lobo_offroad
31/07/2011, 22:17
Ah,
quem não ficou até o final, perdeu!
hahahaha

lobo_offroad
31/07/2011, 22:54
Na verdade, o que nos tirou de lá foi o TRABALHO EM EQUIPE !!!

Esse é o espÍrito do VERDADEIRO JIPEIRO:

AMIZADE, LEALDADE, COMPANHEIRISMO, CORAGEM, PERSEVERANÇA.... isso é muito mais forte que qualquer guincho ou hi-lift !!

Tiramos o Bernardo lá pelas 4h da tarde....o trator veio e enguiçou no meio do caminho....resumo da história, tiramos no hi lift e no guincho.....e ainda trouxemos o trator rebocado......foi muito manero....só com os videos para acreditar....parece até história de pescador, ou melhor de jipeiro.....Abç, Gustavo.

tato_defender
01/08/2011, 13:22
Pois é, Lobo!
Quem saiu antes perdeu o melhor...aliás, mais uma vez, mto obrigado a todos!!!

eu te disse que era pra atravessar a dutra, vc nao quis.... huahuahua... perdeu a maleta mesmo ne?
abç

Na verdade, o que nos tirou de lá foi o TRABALHO EM EQUIPE !!!

Esse é o espÍrito do VERDADEIRO JIPEIRO:

AMIZADE, LEALDADE, COMPANHEIRISMO, CORAGEM, PERSEVERANÇA.... isso é muito mais forte que qualquer guincho ou hi-lift !!

frdbock
02/08/2011, 09:43
Tem fotos????
Tem video????
Tem relato????

Aguardo ansioso!!!

Abraço

Fred Boquimpani
XJ 98 - Carcamano

tato_defender
02/08/2011, 13:21
Fred, tem sim... esta tudo na pagina do nosso grupo.
segue link:Riodejaneiro4x4offroad : Rio de Janeiro 4x4 Off Road (http://br.groups.yahoo.com/group/Riodejaneiro4x4offroad/)

Abç.

frdbock
02/08/2011, 16:58
Valeu Tato,

Já me cadastrei e vi as fotos. Muito Show!!!

Abraço

Fred Boquimpani
XJ 98 - Carcamano

lobo_offroad
05/08/2011, 16:24
E aí, galera !

Covanca? Confirmado?

Meu jipe... meu jipe... meu jipe é valente pra daná!!! IIIIhaaaaaaaaaaaa

Muito duka essa a música, Marlon!

Pra galera que não conhece:

‪Meu Jipe‬‏ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=qmMINJTGcCo&feature=player_detailpage)

Gmneves
05/08/2011, 17:56
Covanca confirmadíssimo!!!!

lobo_offroad
05/08/2011, 22:58
vai ser na PM na saida da linha amarela mesmo? 7:30?

Gmneves
06/08/2011, 10:45
Confirmada a trilha de domingo,ponto de encontro na frente do quartel da PM as 8:30 na estrada do pau ferro em JACAREPAGUA
vai ser na PM na saida da linha amarela mesmo? 7:30?

tulio
10/08/2011, 15:04
e a chuva cai em saquarema, e adjacencias,,
alguem anima aih alguam trilha?

zenom25
20/08/2011, 02:35
Alguém de Niterói interessado em fazer alguma trilha por essas bandas?

Abs

alfernand
22/08/2011, 18:56
Alguém de Niterói interessado em fazer alguma trilha por essas bandas?

Abs

Boa noite amigo. Eu tenho interesse sim! Preciso pegar trilhas leves por enquanto, pois ainda sou iniciante. Tem algo a marcar por estas bandas?

zenom25
23/08/2011, 00:50
Boa noite amigo. Eu tenho interesse sim! Preciso pegar trilhas leves por enquanto, pois ainda sou iniciante. Tem algo a marcar por estas bandas?

Boa noite Cara,Acontece que tb sou iniciante e nao conheco as trilhas daqui...por isso o meu post!

Abraco

Dimasi
02/09/2011, 15:22
Por essas bandas tem o buraco aeronautica. Devo ir com um amigo no dia 7. se quiserem ir, é só marcar.
Abs

tulio
09/09/2011, 12:31
po vi 13 jeeps aqui em saquarema entrando numa trilhazinha q tem uma cachoeurira na serra do mato grosso perto do hotel fazenda,

alguem daqui do forum?

infelizmente eu tava de moto na hora,rs

josé Galvão
09/09/2011, 15:01
ola, gostaria de ser informado quando houver algum passeio proximo ao rj, e se possivel algum ponto de encontro no rj, ainda nao tenho qq esperiencia em trilha de 4x4, obrigado.

Gmneves
09/09/2011, 18:04
Pessoal,

domingo 11.09 às 9:00 no posto BR da praça da bandeira, vamos fazer uma trilha em campo grande, a chamada trilha do mendanha.
É uma trilha leve com alguns trechos de média dificuldade, se chover aí a coisa muda de figura, fica mais desfiadora.

Abç,
Gustavo.

alfernand
17/09/2011, 14:43
Por essas bandas tem o buraco aeronautica. Devo ir com um amigo no dia 7. se quiserem ir, é só marcar.
Abs

Amigo, quando for novamente informa por favor. Abs.

Dimasi
18/09/2011, 21:54
Acabei não indo no dia 7. Quando for, dou um alô.
Abs

tulio
19/09/2011, 14:10
quando for Dimasi, me manda MP, moro mais ou menos perto do buraco

mar.celo
09/10/2011, 12:19
Agora estou de Pajero e querendo fazer alguma trilha, qualquer coisa é só avisar.
Preciso atualizar a foto do perfil, o Niva foi embora

ABS

bozó
12/10/2011, 20:21
Agora estou de Pajero e querendo fazer alguma trilha, qualquer coisa é só avisar.
Preciso atualizar a foto do perfil, o Niva foi embora

ABS

Fala Marcelo!

Peguei o virara do seu chará Marcelo. Vamos marcar uma brincadeira. Agora To voltando a ativa. Nas próximas semanas estarei atualizando o site e organizando novas trilhas. Ah! O seu chará ficou c o seu niva.

Abração meu camarada! Nos vemos nas trilhas.

mar.celo
12/10/2011, 22:03
Fala Marcelo!

Peguei o virara do seu chará Marcelo. Vamos marcar uma brincadeira. Agora To voltando a ativa. Nas próximas semanas estarei atualizando o site e organizando novas trilhas. Ah! O seu chará ficou c o seu niva.

Abração meu camarada! Nos vemos nas trilhas.

Fala Bozo,
Ele tinha me falado que talvez ficasse com o Niva, To maluco pra fazer uma trilha, a Pajero fica triste quando nao ve lama por muito. Vamos marcar.

Abs

mar.celo
14/10/2011, 21:36
E ai rapaziada, alguma trilha para o domingo dia 16/10?

Barão Vermelho
15/10/2011, 12:26
Vai rolar a Trilha da Covanca em jacarepagua , 09 horas de domingo dia 16.

Augusto Braga
16/10/2011, 17:06
Sabado 22/10 vai acontecer o 3° evento do campo grande , trilha pesada e trilha leve, Vc escolhe .

Inscrição são 10 kg de alimento por pessoa, direito a camiseta,café da manhã,almoço com churrasco e sorteio de brindes, vc se diverte e ajuda quem tem fome .

Informações na seção Eventos , PARTICIPE !

Abrs

Grélo
17/10/2011, 16:31
Amigos,

era para ser mais uma trilhinha tranquila e fácil no sábado na região de Maricá:violao:

Eu na verdade iria Domingo para encontrar o Marlon na Trilha da Covanca(ou Cocanva como prefere o Chevi... hehehehe), mas depois de ver que a chuva mais forte seria no sábado e pensando que sempre dá merda em trilha e aí é melhor poder resolver no dia seguinte, resolvi aceitar o convite do Orlando para a gente ir fazer Tomascar + Antartica dia 15/10.

Encontro no primeiro Posto Esso na descida da Alameda e NÃO SEI COMO, mas o Orlando ERROU A SAÍDA!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK
O Silvéio tá ficando meio senil.... KKKKKKKKKK.... Silvéio, um conselho: PÁRA DE TOMAR SÓ VIAGRA E COMA MAIS PEIXE:chorandoderir:
Ah! Memorex tb resolve! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Continuando, no Posto Esso estávamos:

Eu e o Fernando Chevi no Ninho Fortificado;
Silvéio no Aranha de Prata;
Fred Boquimpani na Cherokee Preta;
Koala e seu filho Ian no Troller cinza;
Marco e esposa no Gran Vitara 4P dourado;
Fa"Bean"o Cabeça no Gran Vitara 2P verde;
Bruno Curico e sua namorada no Samurai branco;
e para fechar, a alegria da galera, HELLMAN'S A VERDADEIRA MAIONESE!!! :torcendo:
O Hellman's tb estava acompanhado do seu amigo Mineiro Dudu Mudo... rssss

Ainda durante o café, mudamos o destino para a Trilha do Cocô, aonde o Michel Abifadel Jr. e Sr. e seu Samurai branquinho muito bem preparado nos guiariam.

Partimos em direção à Cachoeiro de Macacu e nos encontramos no 2º Queijão, logo após o 2º Posto da Polícia Rodoviária Estadual e aproveitamos para comprar mais algumas guloseimas para a trilha que ficava muito pertinho dali.

Já entramos logo na trilha e eram por volta das 10hs da manhã e esquecemos todos de esvaziar os pneus, nos deslocando pelas estradinhas de terra passando por alguns sítios e fazendas.
Essa é uma trilha muito fácil de achar e não é de mata fechada, mas ela não recebeu seu lindo nome de COCÔ à toa: tem estrume para tudo que é lado. Um verdadeiro mar de bosta de gado.
Como o clima estava bem úmido e nublado, acho que todos os carrapatos da trilha se mandaram, pq ninguém passou talquinho e eles(os carrapatos) não apareceram.

Mais algumas centenas de metros e chegamos no primeiro obstáculo: uma descidinha para andar por dentro do córrego com a opção de seguir e descer mais adiante.
Os 3 primeiros carros desceram para ir pela água, mas 20 metros depois vimos que havia um degrau maior e mais legal para descer para água e optei por esse obstáculo(1º video).
Depois metade desceram por onde eu passei, mas a trilha ainda estava pouco molhada.
Mais uns 30 metros e chegamos no primeiro obstáculo de verdade(2º video) e dessa vez a travessia desse riachinho findava em uma subida de puro barro.
Um degrau respeitável de consistência muito mole. Lembrei de esvaziar os pneus, mas só baixei para 22lbs pq da última vez que baixei demais entrou areia entre 3 pneus e aros e me fudi todo. Agora acho que talvez com menor calibragem teria sido melhor na lama...
Fui logo o primeiro à me enviar na lama e tentei a primeira subida e nada.... voltei, liguei os bloqueios e tentei a 2ª subida e nada... tentei a terceira e pronto, ESMERDALHEI a passagem para todo mundo que viria atrás de mim, deixando um buraco enorme e cheio de lama... hehehehhehe
Só saí no guincho e nas 4 horas seguintes todos que por ali foram tiveram que ser puxados no guincho, sendo que os Trollers só com 2 guinchos e patescas para serem içados, conforme vcs verão nas fotos no link lá embaixo.
Ah! Mas nem tudo estava perdido.... o Michel e o Bean tentaram uma travessia mais tranquila uns 20 metros depois, um pequeno "U", aonde o Michel forçou um pouquinho o Samuca e passou com seus pneus recapados tipo Frederico e Cia.
Mas o Bean não teve a mesma sorte... hehehhee... atolou bonito, enrolhado mesmo pois ficou preso pelos parachoques, e só saiu com os 2 guinchos, o dele e o meu.
Aliás, sem o Cabeça ter sido logo o segundo, teria sido uma encrenca fazer a travessia dos outros, pois ele me ajudou muito com o guincho puxando-os barranco acima.
Em terceiro foi o Silvéio com seus pneus ex-Ninho e achou que seria moleza, mas agarrou tb... hehehehehe
E assim foram todos, sendo uma Menção Honrosa para o Hellman's que consegui atolar sabe-se lá como antes de chegar na travessia, no meio da passagem! KKKKKKKKKKKKK
E só conseguimos atravessar os guinchados com os jipes sendo ancorados nas árvores e/ou em outros jipes, pq escorregava demais.

Durante essa primeira brincadeira a chuva chegou e foi alagando que estava meio molhado já, tornando o caminho uma "laminha sabão" daquelas bem nojentas até de andar, além da bosta dissolvida.
Após todos passarem, havia mais um degrau menor para descer e prosseguirmos na trilha, aonde todos passaram com pouca dificuldade e mais à frente um outro "U" mais sinistrinho e depois a trilha começava à subir ao topo do morro.
O caminho é bem demarcado aberto, mas com a chuva caindo estava cada vez mais escorregadio.
O Michel seguia em frente sem nenhuma dificuldade e puxava o Curico que estava de pneus de asfalto, mas logo em seguida vinha o Hellman's e o Marco, seguido pelo Cabeça, Fred, Eu, Koala e Orlando.
Quando o Hellman's e seu zequinha Dudu Mudo(pq eu não ouvi a voz dele a trilha inteira) viram que na subida havia uns barrancos na lateral entraram em pré-pânico. Hellman's travou os 2 hemisférios cerebrais e dali em diante seu Troller não andava mais nem para frente nem na paulada! KKKKKKKK
O Orlando ainda entrou no Pote de Maionese e andou para frente uns 5 metros para mostrar que dava para ir, mas nada fez ele mudar de idéia. Estava chovendo bem e achei que era uma neblina vindo, mas era só o Maionese fumando um cigarro atrás do outro!!! KKKKKKKK
Realmente estávamos no meio da trilha segundo o Michel, mas à partir dali era só subida no sabão, e alguns carros sofreriam mais por causa dos pneus menos agressivos, como o Gran Vitara do Marco e o Samurai do Curico, mas esse último já estava lá em cima, puxado pelo Michel:karate:

É.... Jipenet-Porra foi DERROTADA pelo COCÔ-PORRAAAAA!!!!!!!!!!

Eram por volta das 16:30hs e todos começamos a manobrar para voltar.
A chuva continuava e começava à escurecer.
Logo após a travessia do "U" mais profundo, havia um platô bem largo e para seguir na trilha uma tronqueira com inclinação lateral. Na ida foi moleza e quase ninguém reparou na tronqueira, mas na volta a situação já era outra, pois a inclinação jogava os carros para cima dela, tendo que manobrar e apontar reto para passar sem frear para não bater a lateral.
Passou Silvéio, Koala, Ninho, Fred, Marco e Cabeça, mas na vez do Hellman's o bicho pegou.... mas pegou só ele!!! KKKKKKKKKKKKKKK
E cadê que ele conseguia manobrar o Troller?
Jipe pesado, com pneus BF Mud KM2, mas tamanho 31" que é pequeno demais para um carro com tanto torque e o bração ainda ficava dando bombadinhas no acelerador, faziam com que o Troller escorregasse sempre que tentasse deslocar. Quase 1 hora tentando manobrar para apontar o Pote de Maionese e nada... Hellman's nervoso e seu zequinha Dudu Mudo.... bem esse ficava mudo mesmo!!! KKKKKK
Até que o Maionese pediu arrego e saiu para fumar, mandando quem quiser que assuma pq ele DESISTIU!
Nisso o Super Valente Silvéio Orlando Botão de Prata surge do meio da mata, molhado até os bagos e entra no Pote de Maionese. Afivela o cinto. Toma mais um Viagrinha, engata à primeira e começa seu SHOW! Acelera, mas esquece o freio de mão puxado e tem um "insight" poderoso: DRIFT!
É isso!!! Eureka Careca! A solução é "driftar" o Troller.
Aponta para cima, mantém o freio puxado e vai acelerando o valente 3.0 e virando o Pote de Maionese e PASSA DIRETO PELAS TRONQUEIRAS AO SOM DE PALMAS E ASSOBIOS!!!! UHU!!!! SILVÉIO-PORRAAAA!!!!
Olho para o lado e vejo a frustração do Hellman's que diz baixinho: "tô fudido no relato". KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Hellman's já desestimulado e incompreendido, ainda atolou mais umas 2 vezes no caminho mas nada comparável ao ápice acima!

O retorno ainda deu mais alguns trabalhinhos de guinchos e atoladas, mas como havíamos acabado de passar fomos procurando os locais mais fáceis pois estava ficando bem tarde.

Só conseguimos finalizar a trilha já depois das 22hs, todos exaustos, molhados e frustrados por serem vencidos pelo Cocô, mas ela que nos aguarde: COCÔ II - I'll be back!

Mais alguns detalhes e observações interessantes que não detalhei para o relato não ficar mais enorme ainda:
1- eu e meu zequinha levamos máquina fotográfica com filmadora FullHD, suporte da Deal Extreme para fixar no vidro e etc, mas ESQUECEMOS DE CARREGAR A BATERIA! MERDA!
2- melhor Jipe da Maionese Sabor Cocô foi o Samurai do Michel que foi o ÚNICO que não usou guincho NENHUMA vez:pipoca:
3- comprei uma Patesca da Ensimec toda bonita, grande e reforçada, mas na primeira vez que fomos tirar o Pote de Maionese, ela deixou o cabo sair da posição, fez um dente e mastigou o cabo de aço. Bela Bosta de Patesca:freaking:;
4- para quem tá em dúvida sobre que pneus comprar, o último degrauzinho enlameado na volta passou o Orlando(33" VJ910) e o Koala(32" Maxxis Big Horn) diretos. Eu com os 35" Maxxis Trepadores e mais todo o resto ficamos agarrados, até chegar o Michel com os recapados dele e apesar de todo mundo ter esmerdalhado a passagem, ele passou batido!:pular:
5- minha lanterninha de LED com radinho VHF Quansheng deu show de bola na trilha! Recomendo DealExtreme.com:cool:

Link para as poucas fotos:
http://s412.photobucket.com/albums/pp210/Fabiopaiva/Trilha%20do%20Coco/ (wlmailhtml:{E00B2D8F-6271-4264-A819-0075963A26EC}mid://00013606/!x-usc:http://s412.photobucket.com/albums/pp210/Fabiopaiva/Trilha%20do%20Coco/)

2 pequenos videos:
http://www.youtube.com/watch?v=3CtKoO7gddE (wlmailhtml:{E00B2D8F-6271-4264-A819-0075963A26EC}mid://00013606/!x-usc:http://www.youtube.com/watch?v=3CtKoO7gddE)
http://www.youtube.com/watch?v=ElDjBIKTg9o (wlmailhtml:{E00B2D8F-6271-4264-A819-0075963A26EC}mid://00013606/!x-usc:http://www.youtube.com/watch?v=ElDjBIKTg9o)

E QUEM NÃO FOI, PERDEU PRAYBOY!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

[ ]´s por trás...

Grélo: "Cocô, I'll be back!"

Bernardo Hoelz
18/10/2011, 12:36
Amigos,

era para ser mais uma trilhinha tranquila e fácil no sábado na região de Maricá:violao:

Eu na verdade iria Domingo para encontrar o Marlon na Trilha da Covanca(ou Cocanva como prefere o Chevi... hehehehe), mas depois de ver que a chuva mais forte seria no sábado e pensando que sempre dá merda em trilha e aí é melhor poder resolver no dia seguinte, resolvi aceitar o convite do Orlando para a gente ir fazer Tomascar + Antartica dia 15/10.

Encontro no primeiro Posto Esso na descida da Alameda e NÃO SEI COMO, mas o Orlando ERROU A SAÍDA!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK
O Silvéio tá ficando meio senil.... KKKKKKKKKK.... Silvéio, um conselho: PÁRA DE TOMAR SÓ VIAGRA E COMA MAIS PEIXE:chorandoderir:
Ah! Memorex tb resolve! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Continuando, no Posto Esso estávamos:

Eu e o Fernando Chevi no Ninho Fortificado;
Silvéio no Aranha de Prata;
Fred Boquimpani na Cherokee Preta;
Koala e seu filho Ian no Troller cinza;
Marco e esposa no Gran Vitara 4P dourado;
Fa"Bean"o Cabeça no Gran Vitara 2P verde;
Bruno Curico e sua namorada no Samurai branco;
e para fechar, a alegria da galera, HELLMAN'S A VERDADEIRA MAIONESE!!! :torcendo:
O Hellman's tb estava acompanhado do seu amigo Mineiro Dudu Mudo... rssss

Ainda durante o café, mudamos o destino para a Trilha do Cocô, aonde o Michel Abifadel Jr. e Sr. e seu Samurai branquinho muito bem preparado nos guiariam.

Partimos em direção à Cachoeiro de Macacu e nos encontramos no 2º Queijão, logo após o 2º Posto da Polícia Rodoviária Estadual e aproveitamos para comprar mais algumas guloseimas para a trilha que ficava muito pertinho dali.

Já entramos logo na trilha e eram por volta das 10hs da manhã e esquecemos todos de esvaziar os pneus, nos deslocando pelas estradinhas de terra passando por alguns sítios e fazendas.
Essa é uma trilha muito fácil de achar e não é de mata fechada, mas ela não recebeu seu lindo nome de COCÔ à toa: tem estrume para tudo que é lado. Um verdadeiro mar de bosta de gado.
Como o clima estava bem úmido e nublado, acho que todos os carrapatos da trilha se mandaram, pq ninguém passou talquinho e eles(os carrapatos) não apareceram.

Mais algumas centenas de metros e chegamos no primeiro obstáculo: uma descidinha para andar por dentro do córrego com a opção de seguir e descer mais adiante.
Os 3 primeiros carros desceram para ir pela água, mas 20 metros depois vimos que havia um degrau maior e mais legal para descer para água e optei por esse obstáculo(1º video).
Depois metade desceram por onde eu passei, mas a trilha ainda estava pouco molhada.
Mais uns 30 metros e chegamos no primeiro obstáculo de verdade(2º video) e dessa vez a travessia desse riachinho findava em uma subida de puro barro.
Um degrau respeitável de consistência muito mole. Lembrei de esvaziar os pneus, mas só baixei para 22lbs pq da última vez que baixei demais entrou areia entre 3 pneus e aros e me fudi todo. Agora acho que talvez com menor calibragem teria sido melhor na lama...
Fui logo o primeiro à me enviar na lama e tentei a primeira subida e nada.... voltei, liguei os bloqueios e tentei a 2ª subida e nada... tentei a terceira e pronto, ESMERDALHEI a passagem para todo mundo que viria atrás de mim, deixando um buraco enorme e cheio de lama... hehehehhehe
Só saí no guincho e nas 4 horas seguintes todos que por ali foram tiveram que ser puxados no guincho, sendo que os Trollers só com 2 guinchos e patescas para serem içados, conforme vcs verão nas fotos no link lá embaixo.
Ah! Mas nem tudo estava perdido.... o Michel e o Bean tentaram uma travessia mais tranquila uns 20 metros depois, um pequeno "U", aonde o Michel forçou um pouquinho o Samuca e passou com seus pneus recapados tipo Frederico e Cia.
Mas o Bean não teve a mesma sorte... hehehhee... atolou bonito, enrolhado mesmo pois ficou preso pelos parachoques, e só saiu com os 2 guinchos, o dele e o meu.
Aliás, sem o Cabeça ter sido logo o segundo, teria sido uma encrenca fazer a travessia dos outros, pois ele me ajudou muito com o guincho puxando-os barranco acima.
Em terceiro foi o Silvéio com seus pneus ex-Ninho e achou que seria moleza, mas agarrou tb... hehehehehe
E assim foram todos, sendo uma Menção Honrosa para o Hellman's que consegui atolar sabe-se lá como antes de chegar na travessia, no meio da passagem! KKKKKKKKKKKKK
E só conseguimos atravessar os guinchados com os jipes sendo ancorados nas árvores e/ou em outros jipes, pq escorregava demais.

Durante essa primeira brincadeira a chuva chegou e foi alagando que estava meio molhado já, tornando o caminho uma "laminha sabão" daquelas bem nojentas até de andar, além da bosta dissolvida.
Após todos passarem, havia mais um degrau menor para descer e prosseguirmos na trilha, aonde todos passaram com pouca dificuldade e mais à frente um outro "U" mais sinistrinho e depois a trilha começava à subir ao topo do morro.
O caminho é bem demarcado aberto, mas com a chuva caindo estava cada vez mais escorregadio.
O Michel seguia em frente sem nenhuma dificuldade e puxava o Curico que estava de pneus de asfalto, mas logo em seguida vinha o Hellman's e o Marco, seguido pelo Cabeça, Fred, Eu, Koala e Orlando.
Quando o Hellman's e seu zequinha Dudu Mudo(pq eu não ouvi a voz dele a trilha inteira) viram que na subida havia uns barrancos na lateral entraram em pré-pânico. Hellman's travou os 2 hemisférios cerebrais e dali em diante seu Troller não andava mais nem para frente nem na paulada! KKKKKKKK
O Orlando ainda entrou no Pote de Maionese e andou para frente uns 5 metros para mostrar que dava para ir, mas nada fez ele mudar de idéia. Estava chovendo bem e achei que era uma neblina vindo, mas era só o Maionese fumando um cigarro atrás do outro!!! KKKKKKKK
Realmente estávamos no meio da trilha segundo o Michel, mas à partir dali era só subida no sabão, e alguns carros sofreriam mais por causa dos pneus menos agressivos, como o Gran Vitara do Marco e o Samurai do Curico, mas esse último já estava lá em cima, puxado pelo Michel:karate:

É.... Jipenet-Porra foi DERROTADA pelo COCÔ-PORRAAAAA!!!!!!!!!!

Eram por volta das 16:30hs e todos começamos a manobrar para voltar.
A chuva continuava e começava à escurecer.
Logo após a travessia do "U" mais profundo, havia um platô bem largo e para seguir na trilha uma tronqueira com inclinação lateral. Na ida foi moleza e quase ninguém reparou na tronqueira, mas na volta a situação já era outra, pois a inclinação jogava os carros para cima dela, tendo que manobrar e apontar reto para passar sem frear para não bater a lateral.
Passou Silvéio, Koala, Ninho, Fred, Marco e Cabeça, mas na vez do Hellman's o bicho pegou.... mas pegou só ele!!! KKKKKKKKKKKKKKK
E cadê que ele conseguia manobrar o Troller?
Jipe pesado, com pneus BF Mud KM2, mas tamanho 31" que é pequeno demais para um carro com tanto torque e o bração ainda ficava dando bombadinhas no acelerador, faziam com que o Troller escorregasse sempre que tentasse deslocar. Quase 1 hora tentando manobrar para apontar o Pote de Maionese e nada... Hellman's nervoso e seu zequinha Dudu Mudo.... bem esse ficava mudo mesmo!!! KKKKKK
Até que o Maionese pediu arrego e saiu para fumar, mandando quem quiser que assuma pq ele DESISTIU!
Nisso o Super Valente Silvéio Orlando Botão de Prata surge do meio da mata, molhado até os bagos e entra no Pote de Maionese. Afivela o cinto. Toma mais um Viagrinha, engata à primeira e começa seu SHOW! Acelera, mas esquece o freio de mão puxado e tem um "insight" poderoso: DRIFT!
É isso!!! Eureka Careca! A solução é "driftar" o Troller.
Aponta para cima, mantém o freio puxado e vai acelerando o valente 3.0 e virando o Pote de Maionese e PASSA DIRETO PELAS TRONQUEIRAS AO SOM DE PALMAS E ASSOBIOS!!!! UHU!!!! SILVÉIO-PORRAAAA!!!!
Olho para o lado e vejo a frustração do Hellman's que diz baixinho: "tô fudido no relato". KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Hellman's já desestimulado e incompreendido, ainda atolou mais umas 2 vezes no caminho mas nada comparável ao ápice acima!

O retorno ainda deu mais alguns trabalhinhos de guinchos e atoladas, mas como havíamos acabado de passar fomos procurando os locais mais fáceis pois estava ficando bem tarde.

Só conseguimos finalizar a trilha já depois das 22hs, todos exaustos, molhados e frustrados por serem vencidos pelo Cocô, mas ela que nos aguarde: COCÔ II - I'll be back!

Mais alguns detalhes e observações interessantes que não detalhei para o relato não ficar mais enorme ainda:
1- eu e meu zequinha levamos máquina fotográfica com filmadora FullHD, suporte da Deal Extreme para fixar no vidro e etc, mas ESQUECEMOS DE CARREGAR A BATERIA! MERDA!
2- melhor Jipe da Maionese Sabor Cocô foi o Samurai do Michel que foi o ÚNICO que não usou guincho NENHUMA vez:pipoca:
3- comprei uma Patesca da Ensimec toda bonita, grande e reforçada, mas na primeira vez que fomos tirar o Pote de Maionese, ela deixou o cabo sair da posição, fez um dente e mastigou o cabo de aço. Bela Bosta de Patesca:freaking:;
4- para quem tá em dúvida sobre que pneus comprar, o último degrauzinho enlameado na volta passou o Orlando(33" VJ910) e o Koala(32" Maxxis Big Horn) diretos. Eu com os 35" Maxxis Trepadores e mais todo o resto ficamos agarrados, até chegar o Michel com os recapados dele e apesar de todo mundo ter esmerdalhado a passagem, ele passou batido!:pular:
5- minha lanterninha de LED com radinho VHF Quansheng deu show de bola na trilha! Recomendo DealExtreme.com:cool:

Link para as poucas fotos:
http://s412.photobucket.com/albums/pp210/Fabiopaiva/Trilha%20do%20Coco/ (wlmailhtml:{E00B2D8F-6271-4264-A819-0075963A26EC}mid://00013606/!x-usc:http://s412.photobucket.com/albums/pp210/Fabiopaiva/Trilha%20do%20Coco/)

2 pequenos videos:
http://www.youtube.com/watch?v=3CtKoO7gddE (wlmailhtml:{E00B2D8F-6271-4264-A819-0075963A26EC}mid://00013606/!x-usc:http://www.youtube.com/watch?v=3CtKoO7gddE)
http://www.youtube.com/watch?v=ElDjBIKTg9o (wlmailhtml:{E00B2D8F-6271-4264-A819-0075963A26EC}mid://00013606/!x-usc:http://www.youtube.com/watch?v=ElDjBIKTg9o)

E QUEM NÃO FOI, PERDEU PRAYBOY!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

[ ]´s por trás...

Grélo: "Cocô, I'll be back!"

Pow Gléro, li o relato todo e quando fui abrir os vídeos e as fotos nada.
Só aconteceu comigo ou com outros?

Abrs.

Grélo
18/10/2011, 15:04
Testei e estão funcionando ambos;)

Abraços,

Grélo.

tulio
20/10/2011, 13:35
copia o texto e cola no navegador que assim vai

foi doido o negocio lá ein, eu fiquei por aki mesmo tomascar la era mt longe

Andre Souza
20/10/2011, 17:16
Testei e estão funcionando ambos;)

Abraços,

Grélo.

Grélio,, Acho que passei por voces em Manilha,,, naquele engarrafamento monstro!!! Mas estava de carro normal... Tive de dar uma moral para a patroa!!!

A trilha do cocô é assim mesmo... Eu, pelo menos, não volto lá tão cedo!!! tenho medo!!!! Brincadeira!!! Acho que o pé frio é o Michel!!! Ele vai na frente com seu mini blindado de esteiras e nos deixa para tras,, simples mortais!!! Fomos ano passado,, logo após as chuvas de abril!! (aquela que derrubou o morro do bumba).. trabalhamos mais com a picadeira do que com os carros... cheguei em casa as 4:00 de segunda-feira.. Mas quando for novamente eu to dentro!!! tenho de vencer o medo!!!! Valeu!! Andre - Azeitona!! tem fotos: https://picasaweb.google.com/marcioboz/TrilhaDoCoco#slideshow/5477638298438777122

Barão Vermelho
23/10/2011, 07:09
Exelente o encontro, muito bem organizado, e a trilha foi muito boa, Parabéns ao CGJC.

Obs: Não consegui achar o meu HI Lift, se alguem tiver notícias me avisa, Tel 81801018, Valeu

Barão Vermelho
23/10/2011, 12:11
blz já encontrei o hi lift, valeu até a proxima

Orlando Castro
23/10/2011, 12:19
Que legal, ainda bem.
Até a proxima João.

[]'s

SubcmdtMarcos
31/10/2011, 15:32
Boa tarde
Somos novos nesse negócio de off-road(fora uma etapa de Mitsubishi Outdoor no ano passado, nunca fiz trilha), e gostaríamos de saber se tem aguma saída planejada pra uma trilha de nível leve na região do Rio neste dezembro, ou dicas sobre quais trilhas podemos experimentar.
Temos uma TR4 2010. Obrigado desde já

elon.albuquerque
01/11/2011, 18:33
Opa galera, tudo bem?
Alguma trilha pra amanha (02/11/11) e qual a programação para 05 ou 06 de nov/11?
Abraços!

mar.celo
17/11/2011, 21:09
E ai rapaziada, alguma trilha ou evento para este o domingo 20/11 ?

Sds

elon.albuquerque
17/11/2011, 23:08
Marcelo, estamos combinando Tomascar no domingo.
Se tiver interesse, me avisa.

21 8801-0914

Abraços.

mar.celo
19/11/2011, 22:08
Somente vi agora, onde e que horas o ponto de encontro? Mas ainda nao tenho 100 % certeza que poderei ir.

elon.albuquerque
19/11/2011, 23:27
Somente vi agora, onde e que horas o ponto de encontro? Mas ainda nao tenho 100 % certeza que poderei ir.

As 08:30 no posto BR da praça da bandeira.
Abraço!

mar.celo
20/11/2011, 19:29
Valeu elon.albuquerque pelo convite mas realmente hj não teve como, da próxima vez vou tentar me programar melhor.

Abs

bozó
05/01/2012, 10:45
última chamada!!! Trilha do pé direito 2012
327140

bozó
10/01/2012, 18:21
Amigos,

A EQUIPE DO BOZÓ 4X4 agradece a todos pela presença em massa na TRILHA DO PÉ DIREITO 2012. Tivemos a presença de 53 carros e uma média de 100 pessoas prestigiando a nossa trilha. O numero de participante mais que dobrou em relação a 2011 onde tivemos a presença de 24 carros. Neste ano inovamos com 3 roteiros numa mesma trilha. Teve trilha para todos os tipos de off road’s. Satisfação para quem foi para a trilha pesada, para a trilha média a para a trilha leve. O dia foi perfeito graças ao espirito off road de todos os jipeiros e buggueiros que não deixaram seus companheiros de trilha na mão. O ano de trilha realmente começou com o pé direito para todos nós.

As fotos, vídeos e relatos da trilha estarão em nosso site (www.equipedobozo4x4.com.br (http://www.equipedobozo4x4.com.br)) até o final desta semana.

Em nome da EQUIPE DO BOZÓ 4X4, agradeço a presença de todos!

Entre os participantes, tivemos a presença do São Gonçalo Jipe Clube, Niteroi Jipe Clube, Equipe Taz Na Mão, Lokolamas, Jipeiros de Rio Bonito, Jipeiros do Rio de Janeiro, Toyoteiros, A galera do Buggy, entre outros jipeiros que não fazem parte de jipe clubes ou equipe, mas compartilham o mesmo espirito off road.

Muito obrigado a todos e um 2012 repleto de muita lama em nossos caminhos!!!!

ANO QUE VEM TEM MAIS TRILHA DO PÉ DIREITO.

Abração!!!