PDA

Ver Versão Completa : ajuda cambio automatico

lucciano amaral
09/07/2010, 09:49
Amigos estou com um cambio automatico da cherokee 1999 ou 2000 é o modelo aisin 30-43 LE, acoplado na reduzida np242, nao sei se é da sport ou laredo, ela estava com motor 6cc gasolina, aquele que a tampa de valvulas lembra o motor 6cc do opala. Na plaqueta so consta o modelo aisin 30-43le pois parece te se quebrado uma parte.

Quero ver se alguem pode me ajudar, apontando exatamente de qual cherokee é esse cambio, se alguem tem o manual dele em portugues, e tambem se alguem sabe o numero do modulo do cambio automatica, pode ser uma foto do modulo, pois quero achar no meio dos modulos que tenho mas nao sei qual é. Vou postar umas fotos do cambio para ver se ajuda na identificação.

valeuwwww

Rones Jr
09/07/2010, 11:05
Luciano,

apenas para ajudar e dirimir dúvidas o cambio da XJ é conhecido como AW4, seria este?

lucciano amaral
09/07/2010, 13:01
Sim, é a AW4. Mas nao consigo maiores detales, de qual cherokee é esse modelo, e tambem nao achei um manual do mecanico para eu saber qual é o modulo dele. valeuwww

carllo
09/07/2010, 22:13
Normalmente o AW4 com NP242 é do Cherokee Sport. Os Grand utilizam o câmbio da Chrysler.
O manual em português o pessoal já andou disponibilizando por aí. Em ingles é fácil de achar na NET.
Abraço

lucciano amaral
12/07/2010, 08:34
CArllo, valeuwww, mas ainda nao achei o manual do cambio em portugues,

Laba
12/07/2010, 11:18
CArllo, valeuwww, mas ainda nao achei o manual do cambio em portugues,

Eu tenho o manual em inglês... serve???

vai na fé que você traduz ele... KKKK

Me manda seu e-mail pelo endereço (fabiano.labadeca@uol.com.br) que eu respondo e te mando.

Abraços

Laba

lucciano amaral
12/07/2010, 12:08
Amigo LABA em ingles é foda, mas ja ajuda bem, vai o email e muito obrigado.

luc.vga@netvga.com.br