Ver Versão Completa : Haragana - Rural Willys 4x4 `64
equipeminas4x4
26/01/2012, 15:40
Essa semana conversei com o Ticiano, presidente do JC Pelotas 4x4. Infelizmente o jipe clube não pode e nem deve arcar com a dívida do cidadão, mas compreendeu a situação e ficou sabendo dos verdadeiros fatos, já q o indivíduo até nisso tá mentindo.
[]'s
fabiano caxias
27/01/2012, 16:01
pois é ....
nao que eu me importe,mas talves o pessoal do jeep clube de lé sim,seria bom derrepente mudar a assinatura e nao envolver o pelotas4x4,e sim o vivente em questao,eu acho q vc nao gostaria de ver uma assinatura q falasse que tem um membro da equipeminas4x4 que ta me devendo,e sim tem um fulado e ponto.
sei la so uma ideia,pois ninguem quer vinculado a sua marca um devedor
equipeminas4x4
30/01/2012, 16:47
Ele é um diretor do Pelotas 4x4, então deveria falar isso pra ele.
[]'s
Resolveu???
Ele é um diretor do Pelotas 4x4, então deveria falar isso pra ele.
[]'s
equipeminas4x4
28/02/2012, 22:04
até hj nada. Vamos ver o q a justiça vai decidir.
[]'s
equipeminas4x4
02/03/2012, 17:59
16 meses.
Será q um dia paga???
equipeminas4x4
08/05/2012, 16:06
17 meses.
E CONTANDO...
Quase dois anos depois..
Rural Willys 4x4 Diesel Lindissima - Não Troller Jeep Toyota - Ano 1964 - 100000 km - no MercadoLivre (http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-432481358-rural-willys-4x4-diesel-lindissima-no-troller-jeep-toyota-_JM)
equipeminas4x4
27/07/2012, 00:42
E eu aqui sem ver 1 centavo do q ele me deve.
[]'s
Sikatrizz
27/07/2012, 11:56
E eu aqui sem ver 1 centavo do q ele me deve.
[]'s
Não perca as esperanças, agora ele vende e te paga.... o arion e um ..omen carreto... ele ate acredita em fadas.
equipeminas4x4
30/07/2012, 18:54
Não perca as esperanças, agora ele vende e te paga.... o arion e um ..omen carreto... ele ate acredita em fadas.
Será q paga?? Quase 2 anos depois??
Sikatrizz
31/07/2012, 19:01
Será q paga?? Quase 2 anos depois??
Paga..., este não pagou nem a promessa, que ele fez pra curar a hemorroida, vai te pagar.
equipeminas4x4
19/10/2012, 15:46
e a novela continua.
[]'s
Mauricio Rotta
19/10/2012, 16:15
Li toda a novela da dívida e honestamente me dá cada vez mais nojo desses homenzinhos sem palavra e sem o mínimo da vergonha na cara, tenho saudade dos tempos em que um fio de bigode valia a vida do peão, nesses tempos de hoje o bom não tem valor, e o vagabundo paga de 'esperto'.
E aí, a novela acabou ou só tá no intervalo???
equipeminas4x4
26/05/2013, 20:43
Continua na mesma. Eu fiquei no preju e o bonitão pagando de rural diesel 4x4 na turminha do Jeep clube que pelos contatos q fiz, se isentaram de qualquer responsabilidade mesmo o cidadão assinando como diretor do Jeep clube.
e assim caminham os golpistas e os oportunistas.
Mas se fosse um lojista q vendeu e não entregou, o tópico teria 200 páginas, pois isso sim seria um absurdo. Entregar e nao receber é normal.
[]'s
Continua na mesma. Eu fiquei no preju e o bonitão pagando de rural diesel 4x4 na turminha do Jeep clube que pelos contatos q fiz, se isentaram de qualquer responsabilidade mesmo o cidadão assinando como diretor do Jeep clube.
e assim caminham os golpistas e os oportunistas.
Mas se fosse um lojista q vendeu e não entregou, o tópico teria 200 páginas, pois isso sim seria um absurdo. Entregar e nao receber é normal.
[]'s
Por sinal faz um bom tempo que não vejo essa Rural pelas bandas...
Acho que tá meio torrado o homi..
[]'s
santistadoente
26/05/2013, 22:07
Por sinal faz um bom tempo que não vejo essa Rural pelas bandas...
Acho que tá meio torrado o homi..
[]'s. Torrado seria bêbado?
...Mas se fosse um lojista q vendeu e não entregou, o tópico teria 200 páginas, pois isso sim seria um absurdo. Entregar e nao receber é normal.
Não é, e não pode ser normal. :curtir_nao:
Entendo tua posição e desabafo, mas pra mim o normal é comprar, pagar e ter comprador e vendedor satisfeitos e dispostos a realizar novos negócios.
O normal é ter palavra e honra, mesmo que seja pra admitir que errou e comprou mais do que poderia pagar e se propor a devolver.
Mas comprar e não pagar, NUNCA PODERÁ SER NORMAL. :discordo:
[]´s torcendo para que uma solução justa seja realizada logo.
. Torrado seria bêbado?
Acredito que se "queimou" mesmo, depois de abandonar o tópico e não se manifestar mais sobre o fato..
[]'s
santistadoente
28/05/2013, 23:37
Acredito que se "queimou" mesmo, depois de abandonar o tópico e não se manifestar mais sobre o fato..
[]'s
Blz pensei que eras outra coisa
Abraço!
equipeminas4x4
10/06/2013, 23:03
Esse é golpista profissional e conta com ajuda dos amigos pra praticar suas maracutaias.
Não é, e não pode ser normal. :curtir_nao:
Entendo tua posição e desabafo, mas pra mim o normal é comprar, pagar e ter comprador e vendedor satisfeitos e dispostos a realizar novos negócios.
O normal é ter palavra e honra, mesmo que seja pra admitir que errou e comprou mais do que poderia pagar e se propor a devolver.
Mas comprar e não pagar, NUNCA PODERÁ SER NORMAL. :discordo:
[]´s torcendo para que uma solução justa seja realizada logo.
santistadoente
10/06/2013, 23:17
E uma pena!
luisrief
11/06/2013, 07:21
incrivel!!!!
Sorte dele que a maioria por aqui e bonzinho..... se fossem outros com uma gasolinazinha ja acabava com a festa!!!!!
Esse cara merece ver a bixinha que ele montou queimando e tomar um pau ficar com a cara toda quebrada.
esquenta nao uma hora ele vai encontrar um mais safado q ele.
equipeminas4x4
11/06/2013, 20:44
Já se passaram 31 meses e até agora nada. Um do bato campainha na casa dele pra cobrar essa divida. Gasto o dobro do q ele me deve pra receber isso, pode anotar aí.
Sikatrizz
12/06/2013, 11:56
Já se passaram 31 meses e até agora nada. Um do bato campainha na casa dele pra cobrar essa divida. Gasto o dobro do q ele me deve pra receber isso, pode anotar aí.
Racho a despesa com tigo, tambem preciso ter uma conversinha com este ominho.
antonio umino
12/06/2013, 12:32
Eita tchê..............
tá muito legal o topico... e revendo deste a primeira pagina, motor diesel e as adaptações sensacional.....
Não tem muitas Rurais com esta configuração..
Mas ficar..............
31 meses, e não se manifestar...... é demais....
HARAGANA. um belo projeto de Rural... e que talves muitos tenham copiado deste topico. ideias e projetos....
Terminar assim.. ?????????????????????????????????????????///////
não me contive.....
é demais.......
até......
Eita, o cidadão aprontou contigo também?
Triste isso.
Abraços
Sikatrizz
12/06/2013, 20:36
Eita, o cidadão aprontou contigo também?
Triste isso.
Abraços
E já faz tempo.
equipeminas4x4
14/06/2013, 23:14
Conta o causo. Ja cantei a pedra q esse é golpista profissional.
equipeminas4x4
17/06/2013, 06:57
Nome: Quem será???
Diretoria: Dir. Marketing
Veiculo: Rural Willys
Acessórios: Motor Nissan Diesel, Lift, Pneus Super Armadillo 33´, Snorkell, Rádio PX, Parachoques em Aço, Faroletes
equipeminas4x4
17/06/2013, 07:06
Peço ajuda aos foristas para que deixem um lembrete ao nosso amigo no pelotas 4x4, caso ele tenha se esquecido deste pequeno detalhe na negociação entre as partes.
Pelotas4x4: Clube & Viaturas (http://www.pelotas4x4.com.br/p/clube-viaturas.html?m=1)
equipeminas4x4
17/06/2013, 09:40
e quem estiver próximo ao endereço
R. Maestro Bandeira, 397
Bairro Três Vendas
Pelotas - RS,
CEP96055-650
Toca uma campainha e fala que eu mandei um abraço.
santistadoente
17/06/2013, 16:33
Vou escrever uma coisa....
Não sei quem tem mais sangue frio, o Marcel ou o Arion, eitcha paciencia....
Pense.....
mali9ski
17/06/2013, 17:47
e quem estiver próximo ao endereço
R. Maestro Bandeira, 397
Bairro Três Vendas
Pelotas - RS,
CEP96055-650
Toca uma campainha e fala que eu mandei um abraço.
Assim é facil brincar de trilha......:curtir_nao:
não sei como o cara não tem vergonha de estar em um evento, mostrar a rural e todo mundo saber que as peças não são dele....
Eu sei como é isso, tenho bastante continhas fazendo aniversario, e é sempre essas estorinha.... pro velhaco nunca tá bom... e sempre tem desculpinha...que tá dificil problema aqui e ali, dali uns dia troca de carro e não tem um pingo de vergonha
boa sorte, o problema é que a lei beneficia esses vagabundo....
equipeminas4x4
17/06/2013, 23:31
Legal q ele apaga todas as msg q mando no chat do pelotas 4x4.
Legal q ele apaga todas as msg q mando no chat do pelotas 4x4.
:putz::putz: molecagem grossa :parede: meu jeep nem andar direito anda, mas as peças estão todas pagas (levei três anos para pagar todo mundo)
Ô Arion, honre sua palavra cara...
Ainda mais ficar devendo pro Marcel que é um dos caras mais íntegros e dos que mais contribuiu para o crescimento e qualidade deste fórum:parede: lamentável...
equipeminas4x4
24/10/2013, 22:31
Até hj nada.
[]'s
equipeminas4x4
06/10/2014, 11:45
mais um ano passando e nada.
Júnior_NF
06/10/2014, 12:46
Olá Marcel,
Tenho acompanhado sua saga...é lamentavel o que esta acontecendo com você!
Você conseguiu entrar em contato com o cidadão, via fone, e-mail ou qualquer outra forma?
Você ja pensou em entrar com mandato de busca e apreensão?
Forte abraço,
mais um ano passando e nada.
equipeminas4x4
07/10/2014, 21:01
Contato tive vários, assim como as promessas de pagamento. Nego quando é pilantra, fica difícil receber. Qualquer dia apareço lá na reunião do pelotas 4x4, aí quero ver se cara a cara o cidadão é valente mesmo.
equipeminas4x4
28/07/2015, 12:58
e eu continuo na saudades.
Leonardo Raffi
11/06/2019, 09:05
alguem sabe o contato do equipe minas.....
Leonardo Raffi
11/06/2019, 09:06
queria saber se tcase da hilux corrente daria nas caixas da sw 3.0 tem tudo pra dar...eu acho
jorgeffn
12/06/2019, 20:13
alguem sabe o contato do equipe minas.....
No Perfil dele tem esse link, pode tentar contato..
Mkrawler Parts - Pagina inicial | Facebook (https://www.facebook.com/Mkrawler/)
abs!
equipeminas4x4
18/11/2019, 13:50
Boa tarde pessoal. Passando pra lembraar que continuo sem receber após 9 anos da entrega das peças ao meu amigo Arion. Quem ainda tem esperanças??
Realmente uma pena meu amigo, trabalhei muitos anos no comércio e conheço o tipo. Infelizmente no Brasil isso é socialmente aceito, garanto que o sujeito ainda paga da gatão com os amigos do jeep clube.
LuizFernando_RS
12/12/2019, 16:40
Caramba li o topico quase inteiro moro a 130km de Pelotas em Jaguarão e ja vi eu acho essa rural aqui nunca imaginei que pudesse ter tanto rolo nela. Conheci e até conversei com alguns do Pelotas 4x4 nao sabia sobre tudo isso, mas é assim esse Brasil sempre tem os mau caraters e maus intencionados. Minha cidade tinha trilhas tops, hoje em dia nao tem mais e pouca gente sabe o motivo do fim... Mas entao segue com advogados e com processo contra o cara ?