PDA

Ver Versão Completa : Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas

Páginas : [1] 2 3 4 5 6

Alefull
27/06/2010, 11:27
Pessoal, amigos da comunidade, como somos apaixonados por nossos carros, vamos reunir nesse topico fotos de nosso carros, e assim começo com a minha;
Abraços!!
.
Pajero GLS 3.5 V6 Top 2p Aut 2000

BBB
27/06/2010, 14:16
Alefull,
parabéns muito bonita sua viatura!!!

Paulo_CW
28/06/2010, 08:57
Alefull... show, mas muito limpinha....:mrgreen:
A minha eu não consigo manter limpa... sou meio porquim....:grin:... vai entender né...

Cacok
28/06/2010, 19:54
Pessoal, amigos da comunidade, como somos apaixonados por nossos carros, vamos reunir nesse topico fotos de nosso carros, e assim começo com a minha;
Abraços!!
.

Parabéns AleFull, mto bonita!!!
Quero ver a sua Full 3p e a 5p Warm white!!!
Abraços!!!

Alefull
28/06/2010, 20:16
Quero ver a sua Full 3p e a 5p Warm white!!!
Abraços!!!

Obrigado Oscar...vou postar sim, MAS QUERO VER A FROTA BY REIKO TBM!! Me lembro que vc participou da MMS. Manda umas ai p/ gente ver!

Abraço!!:dance:

Frutuoso
28/06/2010, 21:47
Pajero iO 2000/2001 mec 1.8 16v.

Comprada em 2007 aos 69000km de painel.
Hoje está com 124000km.

É de uso da minha mãe na semana e meu e do meu pai no fds.

Pretendo ficar com ela, quando meu pai comprar uma zero no fim do ano, ou próximo ano.

Segue fotos.

Alefull
28/06/2010, 23:09
Pajero iO 2000/2001 mec 1.8 16v.
...Pretendo ficar com ela, quando meu pai comprar uma zero no fim do ano, ou próximo ano.

Frutuoso, fica mesmo e cuida bem dela!!! Adoro ver carros conservados assim como o seu, que a gente sabe que nao existe um novo p/ comprar!!

Alefull
28/06/2010, 23:18
Quero ver a sua Full 3p...
Abraços!!!

Cacok, ta ai minha HPE 3p. Nao e' uma "new" igual a sua, mas nas minhas garimpadas a procura de carros, nunca achei outra "2006 3p - Serie Dakar" mais nova que essa!! Ela ainda usa os pneus originais!!
.
Pajero GLS HPE/HPE Full 3.8 233cv 3p Aut

leojaz
28/06/2010, 23:27
Variadas dunas no Ceará... Porto das Dunas, Canoa Quebrada, Iguape...

Alefull
28/06/2010, 23:49

Cara... que vontade tenho de andar em dunas de areia! Ate' hoje nao tive oportunidade! Valew Leo!

leojaz
28/06/2010, 23:55
Cara... que vontade tenho de andar em dunas de areia! Ate' hoje nao tive oportunidade! Valew Leo!
é extremamente divertido!!! Na lama é bacana, mas nas dunas eu acho mais emocionante ainda, e não detona tanto a suspensão. Aqui em fortal tem dunas com quase 100mtrs de subida/descida!

Alefull
28/06/2010, 23:59
Quero ver a sua Full...5p Warm white!!!
Abraços!!!

Ta ai meu querido, minha "ambulância"!! rsrs...
Como logo me desfazerei de uma delas :-( , tirei tbm uma foto da galera reunida.

CesarMit
29/06/2010, 07:19
A minha eu não consigo manter limpa... sou meio porquim....:grin:... vai entender né...

Boa Paulão
Tambem sou dos seus, QUANTO MAIS SUJA MELHOR, QUANTO MAIS SUJA MAIS BONITA heheheheheeh

Waldir Carlos
29/06/2010, 20:06
Abraços!!
.

Minha contribuição para o tópico. Lá vai uma caduca [... meu xodó!], "aparentada" com a 3.5L do amigo Alefull. Depois eu posto outras fotos; tenho um montão :concordo:.

* Foto1: Pajerin ORIGINAL, ainda com os "raquíticos" pneus Yokohama, quando fiz o test drive para a compra em Sampa;
* Foto 2: O jipinho no estaleiro para trocar os "sapatos" [... saíram os Yoko 265/70 R16 e entraram os BF 33x12,5 R15];
* Foto 3: Sujando os pneus [... foi aqui que me arrependi de não ter optado pelos MUD-TERRAIN];
* Foto 4: "Passeando" nas Minhas Gerais Estrada Real (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=65804) [... o seis canecos bebeu gasolina bagaraí - SE/BA/MG/SP/RJ/ES/BA/SE - 6.302 quilômetros];
* Fotos 5: Tentando "voar" ao atravessar um riacho na ER.

[]s

GPA-Airborne
29/06/2010, 20:28
Como logo me desfazerei de uma delas :-( , tirei tbm uma foto da galera reunida.

Estava esperando pra postar mas depois dessa nao aguentei!

A minha ambulancia chega semana que vem! peguei uma tr4 branca! logo logo posto as fotos!

Paulo_CW
29/06/2010, 20:31
Minha contribuição para o tópico. Lá vai uma caduca [... meu xodó!],

[]s

Grande Waldir... até q enfim estou vendo umas fotos desta sua viatura... SUJA....

Waldir Carlos
29/06/2010, 20:34
Mais algumas:

* Foto1: Pajerin com o Ironman Suspension Kit 40mm;
* Foto 2: O jipinho no estaleiro, em S. J. del Rey Estrada Real (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=65804) para trocar o óleo do cárter e uma "inspeção";
* Foto 3: "Passeando" nas Minhas Gerais Estrada Real (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=65804) ;
* Foto 4: Idem;
* Fotos 5: Cruzando o pântano light, na época arriscando, ainda sem snorkel.

[]s

samukanvas
29/06/2010, 20:43
Aposto que a cinta tá na embalagem ainda :mrgreen:

Muito legais as fotos. 6000km de viagem é o que chamamos de (na linguagem de motociclista) "bunda de ferro" :palmas:

Abração a todos!! :concordo:

Waldir Carlos
29/06/2010, 20:48
Grande Waldir... até q enfim estou vendo umas fotos desta sua viatura... SUJA....

Pois é Paulo. Limpas só naquela época que comprei essas "proteções". São estranhas ou o amigo as conhece? :mrgreen::dance:

Grande abraço

[]s

Paulo_CW
29/06/2010, 21:01
Waldir...
Bom ver q esta fazendo uso CORRETO mesmas...kkkk... só falta um amassadinho no protetor... só batismo....kkkkk
A propósito... agora tenho tbm um protetor do diferncial dianteiro pra coisas mais HARDS...

Waldir Carlos
29/06/2010, 21:09
Aposto que a cinta tá na embalagem ainda :mrgreen:

Muito legais as fotos. 6000km de viagem é o que chamamos de (na linguagem de motociclista) "bunda de ferro" :palmas:

Abração a todos!! :concordo:

Rodrigo, essa tal cinta seria uma Snatch Strap ARB705? Se for essa das fotos 1, 2 e 3, confirmo que está na box. Diria que para uso mais "nobre". Tenho uma outra já suja. Essa "obra de arte", mantenho no carro, but :discordo::discordo: não reboco, não empresto e nem vendo... Hehehe.

Foto 4: Caduca "zeradinha", quando fui comprar em Sampa, pertin da Ponte da Casa Verde;
Foto 5: Plotando de marron, na ER.

:concordo::dance::grin:

[]s

Cacok
29/06/2010, 21:19

Alefull,
Parabéns pela frota!!!! Muito bonitas!!!
Essa 5p warm white nunca tinha visto!!!!
Vou tirar umas fotos no final de semana e coloco por aqui!!!
Abraços!
PS.: Vai se desfazer de qual delas?

Waldir Carlos
29/06/2010, 21:24
Waldir...
Bom ver q esta fazendo uso CORRETO mesmas...kkkk... só falta um amassadinho no protetor... só batismo....kkkkk
A propósito... agora tenho tbm um protetor do diferncial dianteiro pra coisas mais HARDS...

Rapá, na ER rodamos cerca de 1.400 quilômetros no "chão". Nada radical, mas pelo menos uns trezentos quilômetros nos deparamos com umas "passagens" longe de Shopis... .Hehehe. Quem tiver tempo disponível e paciência, basta navegar no link Estrada Real (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=65804). As "proteções" são fundamentais. Sem elas, certamente o tanque de gasoso iria pro beleléu.

Obrigado Paulo, mas estou comprando alguns "brinquedos" e a muié tá de butuca. Aguardem os próximos capítulos ;-):concordo:.

[]s

Waldir Carlos
29/06/2010, 21:26
Realmente, essa frota do Alefull faz a gente babar. Ale, quando "enjoar" da Fullzinha 3.8L, manda que eu arranjo uma vaga na garagem :mrgreen::lol:.

:palmas::palmas:

[]s

Alefull
29/06/2010, 22:47
Alefull,
Parabéns pela frota!!!! Muito bonitas!!!
Essa 5p warm white nunca tinha visto!!!!
Vou tirar umas fotos no final de semana e coloco por aqui!!!
Abraços!
PS.: Vai se desfazer de qual delas?

Vou me desfazer de qual??? ... EU IA me desfazer da 2p 3.5l, ...mas depois de ver essas fotos do Waldir....PQP... perdi a coragem de vende-la!!! A minha ta parecendo "manequim de vitrini de shopping" :parede:... hummm...quando sera' que vai chover por aqui!! :rolleyes:

Waldir Carlos
30/06/2010, 07:32
Vou me desfazer de qual??? ... EU IA me desfazer da 2p 3.5l, ...mas depois de ver essas fotos do Waldir....PQP... perdi a coragem de vende-la!!! A minha ta parecendo "manequim de vitrini de shopping" :parede:... hummm...quando sera' que vai chover por aqui!! :rolleyes:

Rapá, o amigo sabe que sou "páxonado" pelos viões Full 3.8L mais modernas [...essa tua é linda!], mas convenhamos, são veículos com propostas e "aplicações" diferenciadas. Essa tua "irmã" da minha caduca está muito bonita e conservada. São veículos valentes bagaraí. Certo, Paulo :concordo:?

Minha opinião: Se quer um jipinho para "brincar" no mato, esqueça essa lorota de vendê-la! Basta meter "sapatos" BF MUD 33 [... ou, manter as rodas originais aro 16, a opção seria os 285/75]. Não se baseia muito nas minhas maluquices; comprei a Pajerin original e já ga$tei bons trocados ... rodas Mangels aro 15, pneus BF, snorkel, rádio UHF, kit de suspensão, proteções under engine e muiiita, muiiita gasosa!... Hehehe.

Parabéns pelo bom gosto.

:palmas::D

[]s

beetle
30/06/2010, 22:59
Paulo
Me manda algumas infos dessa proteção q eu tenho muito interesse. Já me livrei de alguns bons enroscos em trilhas devido ao fechamento da parte inferior q comprei de vc, mas estou começando a sentir necessidade de alguma coisa mais parruda pq as trilhas q tenho feito são com muitas pedras.
Fico no aguardo.

Paulo_CW
01/07/2010, 08:47
Paulo
Me manda algumas infos dessa proteção q eu tenho muito interesse. Já me livrei de alguns bons enroscos em trilhas devido ao fechamento da parte inferior q comprei de vc, mas estou começando a sentir necessidade de alguma coisa mais parruda pq as trilhas q tenho feito são com muitas pedras.
Fico no aguardo.
Besourão
Foi uma MP p/vc:concordo:

Loyer
01/07/2010, 15:26
No embalo...

uxio69
01/07/2010, 17:28
No embalo...

O pajero da foto 1 é o mesmo da foto 2 e 3? Se for, que diferença! hehehe

Nessa foto 1, além do seu Pajero, vi que ao fundo aparece um Pajero Full também plotado para o Rally.

Pensei que os Rallies da Mitsubishi fossem somente para a L200 e TR4.

_

Alefull
01/07/2010, 20:07
No embalo...

Loyer, valew pelas fotos... a Sport fotografada em 2 momentos, um de descanso em um dia de trabalho suado (que etapa foi essa??? )e outro com cara de quem vai a um casamento!!(Essas fotos, pela data, reparei ser 2 dias apos a prova MMS...depois do banho!!... Impecavel!!). A TR-4 2010 preta limpinha é muito linda!! Parabéns pelas viaturas!! :palmas:

Vinicius4x4
01/07/2010, 20:39
Muito legal o tópico e parabéns pelas viaturas!!:concordo:
segue minha contribuição...

a primeira foto com os Pirelli
a segunda com os BF

[]s

dkrabbe
01/07/2010, 23:04

a segunda com os BF

[]s
BF com certeza, ficou show !!

Abs

DK

dkrabbe
01/07/2010, 23:06
Minha contribuição para o tópico. Lá vai uma caduca [... meu xodó!], "aparentada" com a 3.5L do amigo Alefull. Depois eu posto outras fotos; tenho um montão :concordo:.

* Foto1: Pajerin ORIGINAL, ainda com os "raquíticos" pneus Yokohama, quando fiz o test drive para a compra em Sampa;
* Foto 2: O jipinho no estaleiro para trocar os "sapatos" [... saíram os Yoko 265/70 R16 e entraram os BF 33x12,5 R15];
* Foto 3: Sujando os pneus [... foi aqui que me arrependi de não ter optado pelos MUD-TERRAIN];
* Foto 4: "Passeando" nas Minhas Gerais Estrada Real (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=65804) [... o seis canecos bebeu gasolina bagaraí - SE/BA/MG/SP/RJ/ES/BA/SE - 6.302 quilômetros];
* Fotos 5: Tentando "voar" ao atravessar um riacho na ER.

[]s
Ilustre "el Bigodon"

Estou aguardando "aquelas novidades". Nada ainda?

Abs

DK

Waldir Carlos
02/07/2010, 06:53
Ilustre "el Bigodon"

Estou aguardando "aquelas novidades". Nada ainda?

Abs

DK

Grande DanDan! Rapá, coloca umas fotinhas da tua Full para valorizar o tópico :concordo:. Com relação "àquelas novidades" só posso adiantar que estão "no forno". Se eu der [ui!] mais dicas a surpresa acaba e, principlamente o JT e o Marcello Ribanceira não me deixarão em paz :putz:. Wait, next weeks... Hehehe.

[]s

dkrabbe
02/07/2010, 14:21
Fala senhores,

Seguem anexas as fotos da minha Full ainda sem a plotagem preto fosco

Abs

DK

ps: El Bigodon, vou ficar no aguardo então...hehehe

renato vieira
02/07/2010, 15:32
Participando do tópico, anexo fotos das duas ultimas MIT. A Pajero foi surrupiada anos atras e substituida pela L200. As fotos das duas são no Parque Nacional dos Aparados da Serra - RS. Excelente região para passear e testar as 4x4.
Abraços enlameados.

Alefull
02/07/2010, 16:31

a segunda com os BF

[]s

Cara, com os BF ficou bandidona hein!!! Muito 10 !

Alefull
02/07/2010, 16:34
Fala senhores,

Seguem anexas as fotos da minha Full ainda sem a plotagem preto fosco

Abs

DK

DK, foi bom conhecer seu carro, rsrsrs!! Quando eu passar ai pelas bandas de Jacareí e cruzar contigo, vou logo dando passagem pois um "Powered by Reiko" é de se respeitar!!

Alefull
02/07/2010, 16:39
Participando do tópico, anexo fotos das duas ultimas MIT. A Pajero foi surrupiada anos atras e substituida pela L200. As fotos das duas são no Parque Nacional dos Aparados da Serra - RS. Excelente região para passear e testar as 4x4.
Abraços enlameados.

Valew pelas fotos das Mit! Quem sabe uma hora combinamos um passeio com a galera por esse parque!

Loyer
03/07/2010, 09:34
O pajero da foto 1 é o mesmo da foto 2 e 3? Se for, que diferença! hehehe

Nessa foto 1, além do seu Pajero, vi que ao fundo aparece um Pajero Full também plotado para o Rally.

Pensei que os Rallies da Mitsubishi fossem somente para a L200 e TR4.

_

É a mesma sim, inclusive comprei ela na quinta-feira e essa etapa do MMS foi no sábado. Fiquei com medo de participar pois não conhecia o carro (manutenção).
Como diria o cãozinho dos teclados: lavou ta nova. :dance::dance:
Eu já participei de 3 etapas, e pelo que me lembro, o rally é aberto a todos os veículos MIT que possuem 4x4 e reduzida.
Abraço.

Loyer
03/07/2010, 09:39
Loyer, valew pelas fotos... a Sport fotografada em 2 momentos, um de descanso em um dia de trabalho suado (que etapa foi essa??? )e outro com cara de quem vai a um casamento!!(Essas fotos, pela data, reparei ser 2 dias apos a prova MMS...depois do banho!!... Impecavel!!). A TR-4 2010 preta limpinha é muito linda!! Parabéns pelas viaturas!! :palmas:
Essa etapa foi a de Brasília em 2007.
Pois é, ela era bem conservada.
A TR4 não é preta não, é vermelho ruby. É uma espécie de camaleão, na sombra ela é praticamente preta, mas quando bate a luz ela é um vinho perolizado muito bonito.

Abraço.

uxio69
03/07/2010, 10:06
É a mesma sim, inclusive comprei ela na quinta-feira e essa etapa do MMS foi no sábado. Fiquei com medo de participar pois não conhecia o carro (manutenção).
Como diria o cãozinho dos teclados: lavou ta nova. :dance::dance:
Eu já participei de 3 etapas, e pelo que me lembro, o rally é aberto a todos os veículos MIT que possuem 4x4 e reduzida.
Abraço.

OK.

Então vc deve ter participado do Mitsubishi Outdoor ou do Mitsubishi Motorsport (categoria Turismo ou Turismo Light).

Para participar do Mitsubishi Motorsport (categoria Graduados) e do Mitsubishi Cup, só com L200 ou TR4 preparado para competição.

Neste ano, a primeira etapa aqui no Nordeste do Mitsubishi Cup e também do Motorsport será em Salvador (31/07). Se eu não estiver viajando, devo ir assistir e conhecer esse evento.

_

dkrabbe
03/07/2010, 10:44
DK, foi bom conhecer seu carro, rsrsrs!! Quando eu passar ai pelas bandas de Jacareí e cruzar contigo, vou logo dando passagem pois um "Powered by Reiko" é de se respeitar!!
Fala Alefull

Realmente ficou um carro muito bom, mas com certeza ainda inferior as HPE 3.8....rs.

Me irrita ainda um pouco o torque/potência a 120km/h, mas é devido a baixissima RPM (2000) aliada a tecnologia de motorização colocada nela na época...

Tava para ir nas suas bandas semana passada, mas infelizmente não deu. Acho que dá para reunir a galera do Fórum numa mesa após uma prova do MMS. Antes não dá, pois é muita tensão..rs...

Abs...

DK

dkrabbe
03/07/2010, 10:59
OK.

Então vc deve ter participado do Mitsubishi Outdoor ou do Mitsubishi Motorsport (categoria Turismo ou Turismo Light).

Para participar do Mitsubishi Motorsport (categoria Graduados) e do Mitsubishi Cup, só com L200 ou TR4 preparado para competição.

Neste ano, a primeira etapa aqui no Nordeste do Mitsubishi Cup e também do Motorsport será em Salvador (31/07). Se eu não estiver viajando, devo ir assistir e conhecer esse evento.

_
Fala senhores !!

Resposta postada neste tópico abaixo!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1200905#post1200905

Abs

DK

uxio69
03/07/2010, 11:30
Fala senhores !!

Resposta postada neste tópico abaixo!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1200905#post1200905

Abs

DK

Valeu!

Ficou bem explicado, e sem dúvidas! :palmas:

_

Cacok
03/07/2010, 19:54
Fotos do carro da familia...

Pajero Full 2009 4p 3.2D Powered by Reiko 240cv
TV, DVD, Camera ré....

Cacok
03/07/2010, 19:56
Mais fotos das Pajeros de casa....

Carro do dia-a-dia:
Full 2p 2008 3.2D Powered by Reiko 240cv
E foto das "meninas" Fulls na garagem....

Cacok
03/07/2010, 19:59
Mais fotos da frota Mitsubishi....

Carro do rally de final de semana.....
TR4 2010 Aut - Powered by Reiko 160cv
Protetores by Road Tech

Carro verde, envelopado pela Corum Digital....

Alefull
03/07/2010, 20:53
Cacok, valew!!! :palmas: :palmas: :palmas:...Linda a frota!!! Alias, a Mit deveria nos contratar e reconhecer nossa paixao, pois fizemos com que a familia inteira vestisse a camisa dela não é mesmo!!!

Ahh... tao vendo aquele adesivinho abaixo do DI-D na porta traseira das 2 Full "Reiko".... respeitem!!

Waldir Carlos
03/07/2010, 21:03
Desse jeito vai ser flórida dormir hoje :shock:. Alguém aí tem babador? Temporariamente, tô usando um velha fralda, daquelas fofinhas e bem surradas, que vinha sendo guardada "a sete chaves", desde 1959 :mrgreen:.

Parabéns ao Cacok. É muito prazeroso ver o bom gosto. Que frota linda:palmas::palmas:.

[]s

Loyer
04/07/2010, 10:42
OK.

_
Isso aí, foi MMS turismo light. Só brincadeira mesmo.
Pra falar a verdade não gosto de competição, aquele negócio de prancheta com números e cronometros não é pra mim não.
Minha praia é mais passeios e expedições, gosto de poder olhar pro lado, curtir a paisagem, parar nos lugares que acho mais interessantes e etc.

Abraço.

jp1000
04/07/2010, 19:04
Timidamente estou postando aqui a minha relíquea
que esta completando 18 anos
não tem a tecnologia das mais novas (full, dakar...etc)
mas a minha paixão é por modelos mais antigo

Turbo diesel 2.5
segundo dono
170 mil km originais (motor stander)
99,99% original, devido a pequena alteração no engate

jp1000
04/07/2010, 19:07
.............

jp1000
04/07/2010, 19:32
segue......

Alefull
04/07/2010, 20:12

Não serei nem um pouco timido p/ te dizer que sua viatura ta linda D+...parabéns!!!

Aliás... viaturas novas são todas iguais... mas essas mais antigas, como essa sua, a minha 3p 2000 e de outros amigos fazem toda a diferença!!!

Waldir Carlos
04/07/2010, 20:53

Turbo diesel 2.5
segundo dono

Timidamente? :discordo::discordo: Considere-se tão feliz quanto o povo [...aposto que a galera das "novas" concorda!] das Full. Essas caducas são maravilhosas. Ainda mais, sendo um veículo quase ORIGINAL! Certo, pessuá? :palmas::palmas:

[]s

Alefull
04/07/2010, 23:21

Turbo diesel 2.5
segundo dono

JP, minha paixão tbm é por modelos antigos... novos sao faceis de substituir, mas uma dessa igual a sua...impossivel!!! Estive visitando alguns sites de classificados, e cheguei a conclusao que essa sua viatura e' quase unica no Brasil!!! Pelo menos a venda! Vc esta' convocado a postar mais algumas fotos dela viu!!!

Ps 1- Ate' lavador de farois ela tem!!!
Ps 2- Ate' o adesivo na porta com instrucao da tracao 4x4 ela tem, alem do manual do proprietario!!!
Ps 3- Cuida dela e instrui seus sucessores a continuar cuidando!!

PauloLimited
04/07/2010, 23:50

Turbo diesel 2.5
segundo dono

Nuuuuuu, olha a Pajero dos filme do Jack Chan.

Ta linda heim, sem risco nenhum.

Faz um video dela, quero escutar o motor, quantos cv q tem ? Tem intercooler ?

Vinicius4x4
05/07/2010, 11:25

Turbo diesel 2.5
segundo dono

parabéns!!
nota 10 essa pajero!
não fique tímido..... vc tem uma jóia rara guardada!!!:concordo:

rogeriogest
05/07/2010, 14:51

Turbo diesel 2.5
segundo dono

JP1000,

parabéns pelo carro, tá lindo, quem dera eu ter achado um assim na época que comprei o meu...

Será que vc poderia me mandar umas fotos do forro das portas e onde estão localizados os acionadores dos vidros elétricos?
Eu tenho uma Pajerinho 2P 91 à diesel que estou reformando.

O motor está pronto, foi mexido, hoje está com 160CV.
No momento, ela está na pintura, completa, logo logo vou postar todo o resultado aqui...

Também sou fã dos carros antigos, mas infelizmente a que comprei estava bastante maltratada.

Um dos poucos ítens que não são originais, são os forros das portas e os acionadores dos vidros... queria saber como são pra poder procurar...

Até onde reza a lenda, vieram uns 50 Pajeros 2 portas à diesel pro Brasil, antes de ser proibida a importação...

Abraço!

Rogerio

luiztacco
05/07/2010, 19:43
Sou outro apaixonado por essas pajerinhos, preferencialmente as anteriores as 2001.
Aqui em BH tem uma Pajerinho 91 diesel vendendo, segue o link.
PS: Não conheço o carro e não sei se esta bom.
http://www.netveiculos.com.br/figurahomcodigop.asp?codigo=272725

jensen
05/07/2010, 20:58
Ale, ótima idéia criar este tópico :palmas:

Também adoro as Pajerinhos. Seguem algumas fotos da minha xodó. A única preparação que fiz até agora foram algumas proteções do Paulo_CW e uns BF Mud para atolar menos :)

Em breve pretendo colocar guincho e bloqueio.

Primeira foto: Pajerinho 100% original em passeio para conhecer a maquina
Segunda foto: Passeio com outros Pajeristas
Terceira foto: Mais um passeio no sul de minas
Quarta foto: Primeira atolada pra valer ! Precisou de trator traçado para tirar do lugar :)
Quinta foto: Mostrando as guarras :)

Abs,

Alefull
05/07/2010, 21:32
Ale, ótima idéia criar este tópico :palmas:,

Obrigado Jensen, como sou "xonado" nas Mit's, sempre fui muito curioso p/ conhecer as viaturas dos amigos daqui da comunidade... tbm estou gostando bastante do resultado do topico!

Também adoro as Pajerinhos. Seguem algumas fotos da minha xodó.

Sua Pajerinho e' irma gemea da minha!! Me lembro que mesmo na numeracao do chassis elas sao proximas...

Terceira foto: Mais um passeio no sul de minas,

Todas as fotos sao belas, mas essa... Parece uma pintura!!

Quarta foto: Primeira atolada pra valer ! Precisou de trator traçado para tirar do lugar :)

Nossa, deixa a irma gemea dela saber disso...:shock:

netão
06/07/2010, 09:45

Turbo diesel 2.5
segundo dono
Sua carro merece placa preta!!!!!!!!!

jensen
06/07/2010, 11:45
Sua Pajerinho e' irma gemea da minha!! Me lembro que mesmo na numeracao do chassis elas sao proximas...

É mesmo, se não me engano a diferença entre o chassis das nossas viaturas é de poucas dezenas :)

Todas as fotos sao belas, mas essa... Parece uma pintura!!

Também adorei ! Quando me posicionei para tirar a foto pensei: esta vai ficar show ! E ficou :) Ela foi tirada aos pés do Pico da Forquilha, em Jacutinga - MG.

Waldir Carlos
06/07/2010, 13:51
Depois coloco outras.

Estava demorando :concordo:. Rapá, deixa de munganga e coloca mais fotos:parede:. Pessoal, já pilotei esse viãozin, mas o dono ficou de butuca prêu não "pisar" fundo:mrgreen:. Carro de ótima procedência. Show!

JT, esses MUD deixaram a Fullzinha mais "radical". Pajero com BF Goodrich é linda.

[]s

Jorge T
06/07/2010, 14:16
Estava demorando :concordo:. Rapá, deixa de munganga e coloca mais fotos:parede:. Pessoal, já pilotei esse viãozin, mas o dono ficou de butuca prêu não "pisar" fundo:mrgreen:. Carro de ótima procedência. Show!

JT, esses MUD deixaram a Fullzinha mais "radical". Pajero com BF Goodrich é linda.

[]s

Fica me perturbando que eu coloco aquela mostrando a caduca baixinha do lado da minha....:odedo:

Vc pisando fundo = 60km/h :twisted:

Waldir Carlos
06/07/2010, 16:43
Fica me perturbando que eu coloco aquela mostrando a caduca baixinha do lado da minha....:odedo:

Vc pisando fundo = 60km/h :twisted:

Para "escalar" a caduca precisa de escada. Vou "espalhar". Esses adesivos aí na tua Fullzinha foram no Photoshop... Hehehe.

[]s

Nilo
06/07/2010, 17:32
:) Minha pretinha...

jaws
06/07/2010, 19:58
caduca 3000 em dois momentos:
comigo na terra
com a patroa e filhão no shops

renato vieira
07/07/2010, 10:31
Valew pelas fotos das Mit! Quem sabe uma hora combinamos um passeio com a galera por esse parque!

Alefull,

Será um prazer combinar um passeio por esta região. A barbada é que o parque está a 60km da praia por uma estrada casca grossa. Passeio para inverno e verão.

Abraços

Fernando Castioni
08/07/2010, 13:43
Senhores,

Tocando o tópico, segue a foto da minha L200 GLS HPE 2003 tirada em Bueno Brandão - MG.

Abraço!

jp1000
08/07/2010, 23:58
JP1000,

parabéns pelo carro, tá lindo, quem dera eu ter achado um assim na época que comprei o meu...

Será que vc poderia me mandar umas fotos do forro das portas e onde estão localizados os acionadores dos vidros elétricos?
Eu tenho uma Pajerinho 2P 91 à diesel que estou reformando.

O motor está pronto, foi mexido, hoje está com 160CV.
No momento, ela está na pintura, completa, logo logo vou postar todo o resultado aqui...

Também sou fã dos carros antigos, mas infelizmente a que comprei estava bastante maltratada.

Um dos poucos ítens que não são originais, são os forros das portas e os acionadores dos vidros... queria saber como são pra poder procurar...

Até onde reza a lenda, vieram uns 50 Pajeros 2 portas à diesel pro Brasil, antes de ser proibida a importação...

Abraço!

Rogerio

Realmente o carro esta perfeito (parece carro semi novo)
sobre os acionadores dos vidro
fica localizado no console central, me parece ser original de fabrica
breve postarei fotos

Para aqueles que não conhecem Pajero 2p diesel:
MOTOR 4D56 TURBO (sem intercooler)
CV ?? no manual esta um valor que não consegui decifrar
MECANICA identica as L200 importada Jp

ABS.

Renato_SM
11/07/2010, 10:01
Meu brinquedinho, com a Pedra do Baú ao fundo.http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1617&pictureid=10360

Felipe Zagatti
11/07/2010, 19:13
http://img824.imageshack.us/i/spa0180.jpg/http://img824.imageshack.us/i/spa0180.jpg/
l200 gls hpe

netão
11/07/2010, 19:32
Aqui minha Savana...

Pequeno jr
11/07/2010, 20:04
Netão .. savana prata???

Primeira que vejo assim

Waldir Carlos
11/07/2010, 20:21
Muito bonita essa Savana :palmas:. Aliás, no quesito beleza [... "cara" de picape, de verdade!] a L200 é imbatível. Sempre achei. Na minha opinião, nem Triton, nem Hilux, nem Frontier, nem S-10, nem Ranger. Um pena a SR insistir em "guardar" o superado 4D56, sob o capô :parede:.

[]s

Felipe Zagatti
11/07/2010, 21:39
l200 gls hpe

http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1620&pictureid=10390

http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1620&pictureid=10391

netão
14/07/2010, 10:42
Netão .. savana prata???

Primeira que vejo assim
Tem sim cara.Aqui em Fortaleza tem outras pratas rodando!!
A minha não foi a primeira!!
E tem duas na loja para vender!!!
Mas lembrando,as Savanas tem rodas de aço,a minha que tem a da Outdoor!!!

Everton Júnior
14/07/2010, 12:36
Mais uma Savana para juntar com a do Netão!
Abs!

Be Trindade
14/07/2010, 13:01
Uma foto do 1º 4x4 da familia...
pajero no parque das dunas em arraial do cabo!!file:///C:/Documents%20and%20Settings/brzfw/Desktop/pajero.jpg
file:///C:/Documents%20and%20Settings/brzfw/Desktop/pajero.jpg

Be Trindade
14/07/2010, 13:03
Agora simm!!!!! com a foto!

djalmab
14/07/2010, 14:07
Segue a minha http://pajeroglsdjalmabritto.shutterfly.com/ ... Ano 1997 com apenas 109K KM rodados..

Everton Júnior
14/07/2010, 15:55
Aí vão mais duas!

Abs!

fabioband4x4
14/07/2010, 16:16
Fotos da viatura , à venda no link http://4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=74613 :concordo:

Alefull
14/07/2010, 16:58
Mais uma Savana para juntar com a do Netão!
Abs!

Show de bola!!... Ow... e essas rodas da Pajero Full 97 à 00 , onde vc conseguiu?

Everton Júnior
14/07/2010, 17:57
Show de bola!!... Ow... e essas rodas da Pajero Full 97 à 00 , onde vc conseguiu?

Tenho uma Full 3.0 3p 98 também, com a compra da L200, ficou encostada, ai peguei as rodas e botei na L200.
Meu deu muitas alegrias e quase nada de tristeza assim como a L200.
Na minha garagem também tem uma Full hpe 3p 2004 azul com 33.000 km, uma raridade!
Depois coloco fotos dela também.

Abs!

Pedro Neto
14/07/2010, 19:40
Minha viatura:
HPE 2007 AT

Alefull
14/07/2010, 21:21
Tenho uma Full 3.0 3p 98 também, com a compra da L200, ficou encostada, ai peguei as rodas e botei na L200.
Meu deu muitas alegrias e quase nada de tristeza assim como a L200.
Na minha garagem também tem uma Full hpe 3p 2004 azul com 33.000 km, uma raridade!
Depois coloco fotos dela também.

Abs!

Caraca...mas um doido apaixonado pela marca!!! :dance: :dance:

Alefull
14/07/2010, 21:23
Minha viatura:
HPE 2007 AT

Putz...que foto linda!!

Alefull
14/07/2010, 21:26
Segue a minha http://pajeroglsdjalmabritto.shutterfly.com/ ... Ano 1997 com apenas 109K KM rodados..

Cara, que zerada heim!! A minha tbm ta igual a sua... ta com 85mil km

Amostardeiro
14/07/2010, 21:36
Desculpem a intromissão, atualmente tenho uma Cherokee, mas já fui o feliz proprietário de uma Pajerinho TD 92, até hoje sinto saudades dela :cry: , gostaria que vissem um outro belo exemplar da marca uma Pajero Sport da Argentina, lá se chama Nativa, muito bem preparada, nunca vi nada igual por aqui, espero que gostem.

http://i480.photobucket.com/albums/rr166/Atzaro/Laguna%20Blanca%20-%20Chachil%2008-09/LB-CH0809_025.jpg

Sds

Ronaldo B.
14/07/2010, 22:01
Bela foto... gostei do parachoque. :concordo:

[]´s

André_rally
15/07/2010, 07:44
Minha IO/2000.

Amostardeiro
15/07/2010, 09:28
Aqui minha ex Pajerinho, era turbo diesel 92/92, muito boa, como disse no outro post tenho saudades dela :cry: , o barbudo ao volante sou eu, hehehehehh.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//516/medium/2_viatura_4x4_Pajero_TD_92.jpg

Sds

Pedro Neto
15/07/2010, 11:11
Putz...que foto linda!!

Tive sorte em ser fotografado no MMS 2009, em João Pessoa.

uxio69
15/07/2010, 18:35
Putz...que foto linda!!

x2 - Foto show! Parabéns! :palmas:

rogeriogest
16/07/2010, 00:51
Estava querendo postar as fotos da minha Pajerinho TDI 91 mas a disgrama não fica pronta nunca. Então vão aqui algumas fotos da minha Ex- L200R.

Bons tempos...:mrgreen:

Abraço!

Rogerio

Marcelo-HPE
16/07/2010, 16:14
Relamente a l200 R é uma máquina espetacular !! bons tempos mesmo .
Bacana demais as fotos
abs

Cunha03
16/07/2010, 16:56
Essa é minha primeira L200, ja faz um bom tempo que penso nela, mas sempre deixando pra depois, mas dessa vez foi ela a escolhida. Pois sempre venho escutando coisas boa e ruins sobre a L200, mas sem uma opniao minha. Agora posso falar pois tenho uma. kkkk

carlos cardoso
19/07/2010, 21:45
Belo tópico! Vi viaturas muito maneiras. Estou enviando a minha, fazendo o caminho para a cachoeira do tabuleiro (Serra do Cipo).

abraços

Cardoso

joviari
20/07/2010, 23:07
Estava querendo postar as fotos da minha Pajerinho TDI 91 mas a disgrama não fica pronta nunca. Então vão aqui algumas fotos da minha Ex- L200R.

Bons tempos...:mrgreen:

Abraço!

Rogerio

Fala meu amigo Stanke! Você tinha um bom navegador na época da R! hehehehehehe Como andam as coisas? Manda um e-mail pra mim: joviari@cultura.com.br
abraçooo, João Víctor

rogeriogest
21/07/2010, 02:14
Fala meu amigo Stanke! Você tinha um bom navegador na época da R! hehehehehehe Como andam as coisas? Manda um e-mail pra mim: joviari@cultura.com.br
abraçooo, João Víctor

Grande João Victor amigão!!!!
Olha ai uma foto nossa, lembrança dos bons tempos!!!!
Está tudo beleza, trabalhando bastante, mas não tenho viajado mais.
Agora é vc que deve uma visita aqui no RJ!
Precisa ver a Pajero que estou reformando! Hehehehe

Abração!

R. Stanke

joviari
21/07/2010, 10:53
Não está mais no ramo das telecomunicações?
Estava com duas rangers 2008 na fazenda, que estava um lixo parecendo carro com dez anos de uso! Peguei as duas e vendi... Adivinha que carro comprei pra colocar lá? hehehehe Duas L200R, uma RII 2002 e uma RIII 2005 (acho que foi a ultima que saiu), coloquei portas de lata, tampa na caçamba, cortei a gaiola atrás e coloquei o banco traseiro! Podem até acabar com elas, mas vão demorar! E as duas me custaram menos que uma das rangers!
Tá de pajeirinho? Tá querendo comprar uma Fullzinha 3 portas 2003 ate 2006...
Abraçooooo

Pequeno jr
21/07/2010, 11:59
Não está mais no ramo das telecomunicações?
Estava com duas rangers 2008 na fazenda, que estava um lixo parecendo carro com dez anos de uso! Peguei as duas e vendi... Adivinha que carro comprei pra colocar lá? hehehehe Duas L200R, uma RII 2002 e uma RIII 2005 (acho que foi a ultima que saiu), coloquei portas de lata, tampa na caçamba, cortei a gaiola atrás e coloquei o banco traseiro! Podem até acabar com elas, mas vão demorar! E as duas me custaram menos que uma das rangers!
Tá de pajeirinho? Tá querendo comprar uma Fullzinha 3 portas 2003 ate 2006...
Abraçooooo

Putz João, muito boa essa idéia.

fedao2004
21/07/2010, 12:28
segue a foto da pajerinho..

Alefull
22/07/2010, 00:02
segue a foto da pajerinho..

CARACA...Pajerinho ou PATROLINHA!! Chique demais...parabens e manda mais fotos!!! Deixa o sumido do Valdir Carlos ver isso... vai pirar o cabeçote!!

netão
22/07/2010, 10:59
Essa Pajero é um verdadeiro trator!!!!!

Mjb
22/07/2010, 13:51
OOoo Fedão... que configuração tu tá usando nessa Pajerinho (tamanho de pneus, troca de peças, manual ou automática, etc)??? é 3.0 ou 3.5??

Tá parecendo o bixo.... e deve ser du car... na trilha..
Abraço

Waldir Carlos
22/07/2010, 14:09
CARACA...Pajerinho ou PATROLINHA!! Chique demais...parabens e manda mais fotos!!! Deixa o sumido do Valdir Carlos ver isso... vai pirar o cabeçote!!

Tô aqui:concordo:. Rapá, tens razão. Essa Pajerin azul tá "tratorada" e bonita. Aplausos para o colega proprietário.

OFF: Ale, "foi por pouco"; fica para a próxima:(.

[]s

Bruno Lindemann
22/07/2010, 20:25
Ola, segua as fotos da minha TR4, com o Lift de 2'' e envelopado. Estas fotos ela tava com o jogo de pneu mamute

Waldir Carlos
22/07/2010, 20:35
Ola, segua as fotos da minha TR4, com o Lift de 2'' e envelopado. Estas fotos ela tava com o jogo de pneu mamute

Bem-vindo ao fórum, Bruno. Já chegou com personalidade:concordo:. Parabéns. Umas das TR4 mais bonitas que já vi! A plotagem deixou o carro com visual masi agressivo.

:palmas::palmas:

[]s

SUZUTCHÊ
23/07/2010, 16:51
http://img9.imageshack.us/img9/7950/img3947if.th.jpg (http://img9.imageshack.us/i/img3947if.jpg/)
Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

Mauro.SB
24/07/2010, 14:54
Estava faltando um Outlander para completar a família... Nota 10 as fotos de vocês, parabéns !:concordo:

Abraço

GPA-Airborne
24/07/2010, 16:25
Não dá pra ser mais nova que isso!

Peguei ontem!

TR4 AT branca, modelo 2011 - Beetlejuice

netão
24/07/2010, 19:15
Não dá pra ser mais nova que isso!

Peguei ontem!

TR4 AT branca, modelo 2011 - Beetlejuice
Linda,carro branco para mim é a cor mais bonita!!!!

leojaz
24/07/2010, 20:26

Cara, ta muito show!!! a cor é vermelha? na foto parece um "tangelo" (laranja). Parabéns.

Bruno Lindemann
24/07/2010, 21:45
É laranja mas é bem forte, segue mais duas fotos que da pra ver melhor, valeu pelos elogios.

fraenkel
24/07/2010, 23:48
É laranja mas é bem forte, segue mais duas fotos que da pra ver melhor, valeu pelos elogios.
Olá, envelopou aonde?? $$$??

fedao2004
25/07/2010, 12:10
OOoo Fedão... que configuração tu tá usando nessa Pajerinho (tamanho de pneus, troca de peças, manual ou automática, etc)??? é 3.0 ou 3.5??

Tá parecendo o bixo.... e deve ser du car... na trilha..
Abraço

Eaí pessoal, não tenho nada alterado em questão de relação, embora ja ter procurado não achei outra relação pra ela, se alguém souber quem importa da um toque...ah e o cambio é manual.
pneus são 35" recapados, algo que ficou no tamanho do 37"

fedao2004
25/07/2010, 12:19
mais algumas fotinhas

Alefull
25/07/2010, 14:18
Fedao, mantenha-a sempre suja :shock: , ELA FICA ANIMAL!!!

Bruno Lindemann
25/07/2010, 19:18
Olá, envelopou aonde?? $$$??
Fiz aqui em Bal. Camboriu na Mega Plotagens, e pagei R$ 1500,00

tiago off road
25/07/2010, 20:41
L-200 gls 2002

Marlo
25/07/2010, 21:56
Passeando pela Vila da Glória em São francisco do Sul SC :pipoca:http://2.bp.blogspot.com/_o5ikJB-ZGzI/TEzZPr6o93I/AAAAAAAABt4/_rRtipwsaJQ/s1600/2010+07+25+195.jpg

Alefull
25/07/2010, 22:24
Passeando pela Vila da Glória em São francisco do Sul SC :pipoca:
E ai Marlo, tbm tenho uma foto quase no mesmo local!! Eu tava chegando a Vila da Gloria pelo Ferry Boat com minha ex Pajero Full...

Marlo
25/07/2010, 22:48
Acho que o Ferry de São Chico(perto do trapiche onde fiz a foto) está desativado. Só o de Joinville que está funcionando. Inclusive o restaurantinho (sem ser pejorativo) que tem no trapiche faz um almoço e uns petiscos deliciosos.! Recomendo.

antonio peleje
25/07/2010, 23:21
Amigos ai vai a da minha pajerinho.

abraços

jensen
26/07/2010, 12:05
Eaí pessoal, não tenho nada alterado em questão de relação, embora ja ter procurado não achei outra relação pra ela, se alguém souber quem importa da um toque...ah e o cambio é manual.
pneus são 35" recapados, algo que ficou no tamanho do 37"

Fedão,

Não sei se você já falou isso em algum outro tópico, mas que alterações você fez nela (suspensão, BL, etc) para colocar estes pneus monstros ?

PS: A foto com ela "escorrendo" barro está fantástica. Parabéns :palmas:

Abs,

Brusa85
27/07/2010, 17:02
ta ai a bichinha...
ebvelopada de preto fosco, rodas 15 scorro s 150, pneus genyus tires 1001 30,5 polegadas, e lift de 1,5 polegadas dianteiro e traseiro...

fedao2004
27/07/2010, 20:50
Fedão,

Não sei se você já falou isso em algum outro tópico, mas que alterações você fez nela (suspensão, BL, etc) para colocar estes pneus monstros ?

PS: A foto com ela "escorrendo" barro está fantástica. Parabéns :palmas:

Abs,

Suspensão é original
só fiz um lift de 2", mas é pouco deveria ter feito de 3"

sarias
28/07/2010, 12:15
Amigos, seguem algumas fotos fazendo bom uso da TR4...
236520

236521

236522

236523

sarias
28/07/2010, 12:19
Mais uma

236525

sarias
28/07/2010, 13:05
Na epoca da Savanna, "lutando" num atoleiro.236537

236539

sarias
28/07/2010, 13:10
Puxando um amigo do mesmo atoleiro.
236542

Paulo_CW
28/07/2010, 14:03
Legal ver o BOM uso destas viaturas.... até me inspirei a por mais estas fotos da última trilha...

Alefull
28/07/2010, 14:12
CARACA!!! Vcs tem deixado a "dó" em casa quando saem p/ passear heim!!! :shock:

sarias
28/07/2010, 15:08
Seguem mais algumas fotos na trilha para ir a Castelhanos em Ilha Bela.236557

236558

236560

236563

A TR4 preta é de um amigo, que tambem da bom uso ao carro.

sarias
28/07/2010, 15:13
Mais algumas do mesmo dia em Ilha Bela.
236565

236566

236567

236568

sarias
28/07/2010, 15:24
Algumas fotos da TR4 2009, na minha humilde opinião, o melhor TR4 que a Mit Brasil já fez.
236569

236570

236571

236572

236573

CarlosJ
28/07/2010, 15:25
Boa tarde pessoal, segue foto da viatura, ela é chipada para 240cv e com amortecedores bilsten
http://img15.imageshack.us/i/43123023.jpg/
http://img97.imageshack.us/i/81434931.jpg/

depois coloco foto dela em ação
no momento so estou com essas no computador

Abraços

sarias
28/07/2010, 15:26
Mais uma.
236574

Pequeno jr
28/07/2010, 18:46
CARACA!!! Vcs tem deixado a "dó" em casa quando saem p/ passear heim!!! :shock:

Alê,

Eu penso assm .. carro é feito para servir a gente e não o contrário.

Na hora de vender, o seu pode estar o mais inteiro que vc imaginar .. não vão dar mais que R$ 2.000,00 do que o mercado pede.

Já que é assim .. melhor mesmo é usar e usufruir do que se tem. Fazer as trilhas e passeios que vc sempre sonhou, pois como vc pode ver, as viaturas aguentam e muito isso.

Marcio Medina
29/07/2010, 00:57
Só tem carro feio nesse tópico, hein? Kkkkkkkkkkk

Brincadeira! Parabéns pra galera que está postando e pro criador do tópico pela bela inciativa! Só VTR show de bola, um verdadeiro "desfile virtual" de Mits!

Abs,

Alefull
29/07/2010, 01:41
Só tem carro feio nesse tópico, hein? Kkkkkkkkkkk

Brincadeira! Parabéns pra galera que está postando e pro criador do tópico pela bela inciativa! Só VTR show de bola, um verdadeiro "desfile virtual" de Mits!

Abs,

Valew Marcio, criei esse topico porque em cada conversa que eu tinha com algum amigo por aqui, eu ficava imaginando como seria o carro de vcs!! Curiosidade mesmo!! Realmente um show de bola o NOSSO topico!!:palmas:

netão
29/07/2010, 07:55
Aquela Savana amarela ta lindona viu!!!
Cada Mit "Bunitona" !!!!!
Show de bola o tópico!!!

Paulo_CW
29/07/2010, 08:32
Alê,

Eu penso assm .. carro é feito para servir a gente e não o contrário.

Na hora de vender, o seu pode estar o mais inteiro que vc imaginar .. não vão dar mais que R$ 2.000,00 do que o mercado pede.

Já que é assim .. melhor mesmo é usar e usufruir do que se tem. Fazer as trilhas e passeios que vc sempre sonhou, pois como vc pode ver, as viaturas aguentam e muito isso.

100% com suas palavras....:concordo:
Se tem um 4x4 tem de fazer uso... não da para ficar pagando só a manutenção.... Cuido muito mais do meu 4x4 d q dos meus carros do dia a dia...heheheeheh

Alefull
29/07/2010, 13:18
100% com suas palavras....:concordo:
Se tem um 4x4 tem de fazer uso... não da para ficar pagando só a manutenção.... Cuido muito mais do meu 4x4 d q dos meus carros do dia a dia...heheheeheh

Tbm concordo 100% com vcs! Eu é que sou frustrado pois nunca participei de nenhuma aventura:parede:. Tenho vontade de participar de alguma aventura tipo trilhas em serras e passeio a beira mar...Um dia quem sabe!

Pequeno jr
29/07/2010, 15:22
Tbm concordo 100% com vcs! Eu é que sou frustrado pois nunca participei de nenhuma aventura:parede:. Tenho vontade de participar de alguma aventura tipo trilhas em serras e passeio a beira mar...Um dia quem sabe!

Ale,

Tudo começa você primeiro indo ao Jipe Clube da sua cidade. Segue o site do jeep clube de Curitiba e também ou outro link com todos os Jeep Clubes do Paraná.

http://www.jeepclubedecuritiba.com.br/

http://www.4wd.com.br/4WD/jipe_clube/pr.htm

Com certeza, eles devem ter um encontro semanal em algum canto ai da cidade que é o local aonde o povo se reúne para tomar uma cervejinha, conversar sobre as viaturas e principalmente as trilhas, passeios e as expedições dos finais de semana. Vá a esse encontro, entrosa com a galera e mostre que você é iniciante e que quer começar a fazer trilhas.

O bom de você iniciar em jeep clubes é que normalmente o pessoal é bem disposto para ajudar e dar dicas. Depois, com o tempo e você já tendo participado de alguns eventos você já terá visto que é a galera que tem mais o seu perfil. Pode ser que você goste só de fazer passeios 4x4 ou quem sabe você não mete o pé na Jaca de vez que quer ir logo para as trilhas punk, não é!?

Não pense nunca em “um dia”! Bixo se você tem vontade mesmo, quer fazer, faça. A vida é muito breve para ficarmos sempre no “um dia quem sabe”. Nos protelamos d+++ muitas coisas, deixamos sempre de lado e quando vimos lá na frente, não fizemos nada. Depois que perdi meu pai, a única frase que ponho é “vivo intensamente cada segundo de minha vida”

Fica ai a dica.

Estou aqui torcendo para ver suas 3 Fulls na trilha leves e médias e também em expedições.

sarias
29/07/2010, 16:08
Concordo 100% com o Pequeno Jr!!!! Não espera esse "algum dia" chegar. Faça acontecer, meu amigo! Não vai se arrepender!!!! Coloca aquelas Pajeros na lama.

Abraço,

Ale,

Tudo começa você primeiro indo ao Jipe Clube da sua cidade. Segue o site do jeep clube de Curitiba e também ou outro link com todos os Jeep Clubes do Paraná.

http://www.jeepclubedecuritiba.com.br/

http://www.4wd.com.br/4WD/jipe_clube/pr.htm

Com certeza, eles devem ter um encontro semanal em algum canto ai da cidade que é o local aonde o povo se reúne para tomar uma cervejinha, conversar sobre as viaturas e principalmente as trilhas, passeios e as expedições dos finais de semana. Vá a esse encontro, entrosa com a galera e mostre que você é iniciante e que quer começar a fazer trilhas.

O bom de você iniciar em jeep clubes é que normalmente o pessoal é bem disposto para ajudar e dar dicas. Depois, com o tempo e você já tendo participado de alguns eventos você já terá visto que é a galera que tem mais o seu perfil. Pode ser que você goste só de fazer passeios 4x4 ou quem sabe você não mete o pé na Jaca de vez que quer ir logo para as trilhas punk, não é!?

Não pense nunca em “um dia”! Bixo se você tem vontade mesmo, quer fazer, faça. A vida é muito breve para ficarmos sempre no “um dia quem sabe”. Nos protelamos d+++ muitas coisas, deixamos sempre de lado e quando vimos lá na frente, não fizemos nada. Depois que perdi meu pai, a única frase que ponho é “vivo intensamente cada segundo de minha vida”

Fica ai a dica.

Estou aqui torcendo para ver suas 3 Fulls na trilha leves e médias e também em expedições.

jensen
29/07/2010, 16:14

Ale,

Só te digo uma coisa: se hoje você já curte muito as Pajeros, mesmo usando só para ir ao shopping, você vai curtir MUITO, MUITO mais quando colocar elas na lama ou para escalar alguma parede :concordo:

Ai sim você vai sentir seu investimento justificado :)

Coloca logo a irmã da minha Pajerin na trilha. Ela deve estar sofrendo igual passarinho preso na gaiola parada ai na sua garagem :)

Abs,

Brusa85
29/07/2010, 19:48
Ae Alefull... sou de curitiba, qualker coisa vai meus contatos... (41) 84056851
32786420
32762394
msn brusinha@hotmail.com
Sempre estou numas trilhas leves de tr4 e expedicoes de td q é tipo...V
Aguardo seu contato..
valeuu

fedao2004
29/07/2010, 19:50
Legal ver o BOM uso destas viaturas.... até me inspirei a por mais estas fotos da última trilha...
é bonito demais ver uma pajerinho assim tapada de barro

Paulo_CW
29/07/2010, 20:22
Ae Alleful.... já t falei heimmmm... estamos sempre nas trilhas...e quando perder o dó de ver a viatura atolada.... é so gritar.... mas num pode ter medo de sujar a meia heimmmmm....:mrgreen:
Esse ano o JCC esta com muitos eventos.... vários passeis etc... tá tudo no site... Basta querer participar
Sabado passado mesmo teve um encontro com o pessoal aqui do forum no Mosungue.... http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=76320

Ae... num tem desculpas naum.....:concordo:

Alefull
29/07/2010, 22:05
Pessoal, valew muito pela página de incentivos!! Preciso mesmo criar coragem e encarar um passseio off-road.

Agora quanto a "sujar a meia"... isso que me amedronta um pouco, pois tenho um porte meio fora dos normais... tipo uns :oops: ....."CENTO e S***E**TA E POUCOS KG :shock: (assim, com letras bem GRANDES mesmo!!)... Alias todo meu receio de encarar uma trilha pesada se deve a isso! Creio que me darei melhor com passeios mais lights!...

Abraços!

ps. Pessoal de Curitiba...Valew... apesar de eu negociar meus carros ai na TVL, to muito longe... próximo a Londrina e Maringá...mas, quem sabe um dia né!

sarias
30/07/2010, 08:52
Seguem mais algumas fotos, com dois amigos, tambem de TR4.

236835

236836

236837

236838

236839

sarias
30/07/2010, 09:15
Mais algumas...

236840

236841

236842

236843

236844

Pequeno jr
30/07/2010, 11:54
Pessoal, valew muito pela página de incentivos!! Preciso mesmo criar coragem e encarar um passseio off-road.

Agora quanto a "sujar a meia"... isso que me amedronta um pouco, pois tenho um porte meio fora dos normais... tipo uns :oops: ....."CENTO e S***E**TA E POUCOS KG :shock: (assim, com letras bem GRANDES mesmo!!)... Alias todo meu receio de encarar uma trilha pesada se deve a isso! Creio que me darei melhor com passeios mais lights!...

Abraços!

ps. Pessoal de Curitiba...Valew... apesar de eu negociar meus carros ai na TVL, to muito longe... próximo a Londrina e Maringá...mas, quem sabe um dia né!

Tu Ja viu como é magro e forte o Sergio Holanda que organiza a TAC - Tansamazonia Challenge? Você é magrim perto dele.

Falando sério.

uxio69
31/07/2010, 05:25

A terceira foto está FENOMENAL! :palmas:

Ainda chego lá! :)

uxio69
31/07/2010, 05:28
Beleza de tópico! Tem cada foto show!

Aproveitando a oportunidade, pq só vejo Pajero TR4 nas fotos de off-road?

Pq ninguém coloca Pajero Full, Discovery, etc., na lama?

Waldir Carlos
31/07/2010, 13:30

Abraços!

Alê, não existe nenhuma contra-indicação para o teu biotipo... Hehehe. Fiz o seguinte: Começa com umas trilinhas lights, depois vai "piorando" [... quer dizer, melhorando;-)]. Mete a caduca no mato e procure não ligar para arranhões na chapa. Basta sentar no banco do piloto e deixar o restante com o V6 3.5L. Esses jipinhos são ferozes.

Depois, vai que você anima e decide botar a Fullzinha 3.8L no barro. Esse viãozin é bom de briga tumém, mas é mió ôcê deixar ela para, digamos, "paradas" moderadas. O bolso agradece.. Hehehe.

[]s

Waldir Carlos
31/07/2010, 13:42
Beleza de tópico! Tem cada foto show!

Aproveitando a oportunidade, pq só vejo Pajero TR4 nas fotos de off-road?

Pq ninguém coloca Pajero Full, Discovery, etc., na lama?

É verdade, esse tópico tá ficando bonito demais. Pelo jeito, a turma do barro está superando os carros "dishopis"... Hehehe. Pajero Full na lama? Uxio, já ouviu falar da família Bailune? Procura videos [...e fotos] do Fred Bailune&cia no youtube e, quem sabe, mudará o conceito "ninguém coloca" :concordo::concordo:.

Claro, nem todo mundo tem di$po$ição para colocar uma Pajero Full na bagaça [... para esse tipo de shopis, as caducas pré ano 2000 são mais "adequadas"], mas esses brinquedos são possantes. Sob o capô tem "bala" para qualquer parada. As Fullzinhas só mostram o poder de fogo na reduzida e rotação na casa do chapeú.

[]s

Waldir Carlos
31/07/2010, 13:49
Ale,

Só te digo uma coisa: se hoje você já curte muito as Pajeros, mesmo usando só para ir ao shopping, você vai curtir MUITO, MUITO mais quando colocar elas na lama ou para escalar alguma parede :concordo:

Ai sim você vai sentir seu investimento justificado :)

Coloca logo a irmã da minha Pajerin na trilha. Ela deve estar sofrendo igual passarinho preso na gaiola parada ai na sua garagem :)

Abs,

Faaaala Jensen! Tudo inriba? Obrigado por ter levado a tua caduca para "provar" os "adesivos" que comprei aí em Sampa ;-). Digamos que a tua ferinha serviu de cobaia... Hehehe. Pessoal, tô matutando umas "trapalhadas" para a minha caduca. Prometo postar "novas" imagens daqui a uns dez ou 15 dias :concordo:.

[]s

uxio69
31/07/2010, 20:11
Uxio, já ouviu falar da família Bailune? Procura videos [...e fotos] do Fred Bailune&cia no youtube e, quem sabe, mudará o conceito "ninguém coloca" :concordo::concordo:.
[]s

Waldir,

Conceito mudado! hehehe

Valeu a dica do Fred Bailune. Estou assistindo cada vídeo, e gostando de todos. Show!

Hoje foi a primeira etapa Nordeste do Mitsubishi Cup e Motorsports aqui em Salvador. Fui ver a largada e depois voltei pra ver a chegada. No Motorsport tinha muitos carros melados, mas na Cup era lama pura! hehehe

Apesar de não ter participado, gostei do clima do evento. A galera tava animada e fiquei motivado. Quem sabe no ano que vem... hehehe

E tiro o chapéu para a Mitsubishi do Brasil pela realização desses eventos.

_

GPA-Airborne
31/07/2010, 21:35
Estreiando o 4x4, em um passeio light na Pedra Grande em Atibaia-SP.

Poeira... muita poeira.... levantada pelos carros de passeio que ficaram apanhando para subir!!!!

Alefull
01/08/2010, 01:46
Estreiando o 4x4, em um passeio light na Pedra Grande em Atibaia-SP.

Essas fotos suas, nos faz lembrar que p/ quem tem um 4X4, "O Céu é o Limite"!:concordo:

GPA-Airborne
01/08/2010, 09:30
É verdade, com um 4x4 você vai do mar até as nuvens!

(e aproveitando que estou empolgado com a viatura nova... lá vai mais uma foto do mesmo passeio...)

Marlo
01/08/2010, 23:52
Cara da má!

Marlo
01/08/2010, 23:54
Conduto lacrimal da TR4.

JuniorScartezini
02/08/2010, 11:19
Amigos, adquiri a viatura na Quinta passada, segue as fotos.

Abraços!

Waldir Carlos
02/08/2010, 12:18
Jr, essa L200 não me é estranha :mrgreen:. Acho que já a vi em algum lugar :pensativo:;-). Tá "zerada", hein?

[]s

JuniorScartezini
02/08/2010, 13:56
Jr, essa L200 não me é estranha :mrgreen:. Acho que já a vi em algum lugar :pensativo:;-). Tá "zerada", hein?

[]s
hehehe, aqui do trampo dá para enviar, a net é mais rápida!

Abraços!

fraenkel
02/08/2010, 14:27
Conduto lacrimal da TR4.
Ótimas fotos!!

Paulo_CW
02/08/2010, 15:19
E neste fds...

sarias
02/08/2010, 20:01
237402

237403

237405

237406

237407Seguem algumas fotos estreando o novo "brinquedo".

Alefull
02/08/2010, 20:09
Seguem algumas fotos estreando o novo "brinquedo".

Nessa última foto se vc me disser que ta na Lua, eu acredito!! :shock:... Que Pedrona heimm!!

JuniorScartezini
02/08/2010, 20:45
show de imagens!!!

evertonpoa
03/08/2010, 00:00
L200 Outdoor A/T 2007/2007 azul

daqui alguns dias vou colocar uns BF allterrian nela ai creio eu que o visual vai ficar mais agressivo, por enquanto so tem capota maritima xenon na baixa e na alta de 6000k e na milha lampada osram de 5000k.
interior DVD gps e couro.
por mais que me de dores de cabeça nas revisões por falta de informação no manual e concessionaria ser caro demais, a caminhonete é muito confortavel e confiavel ao volante.

JuniorScartezini
03/08/2010, 08:42

daqui alguns dias vou colocar uns BF allterrian nela ai creio eu que o visual vai ficar mais agressivo, por enquanto so tem capota maritima xenon na baixa e na alta de 6000k e na milha lampada osram de 5000k.
por mais que me de dores de cabeça nas revisões por falta de informação no manual e concessionaria ser caro demais, a caminhonete é muito confortavel e confiavel ao volante.
Show de bola!
Melhora muito essas lampadas?

Na minha ainda é a original, a diferença vale o investimento?

Abraços!

sarias
03/08/2010, 11:40
Esssa foto foi na Pedra Grande, Atibaia.
Um outro amigo tambem posto fotos nesse mesmo lugar, com uma TR4 branca. Muito boas tambem!

Nessa última foto se vc me disser que ta na Lua, eu acredito!! :shock:... Que Pedrona heimm!!

evertonpoa
03/08/2010, 18:38
Show de bola!
Melhora muito essas lampadas?

Na minha ainda é a original, a diferença vale o investimento?

Abraços!

tu fala sobre o xenon ou as osram 5000k?
bom se for o xenon vale o investimento sim, alem do visual ficar mais bonito a luminosidade é totalmente melhor, e sobre as osram 5000k eu gosto muito delas mas nao mudam muita coisa das amarelas originais, unica coisa q muda mais com elas é o visual pois luminosidade continua a mesma coisa so q para mim encomoda menos os olhos por ser clara e nao amarela.

abraços.

JuniorScartezini
03/08/2010, 18:57
bom se for o xenon vale o investimento sim, alem do visual ficar mais bonito a luminosidade é totalmente melhor, e sobre as osram 5000k eu gosto muito delas mas nao mudam muita coisa das amarelas originais, unica coisa q muda mais com elas é o visual pois luminosidade continua a mesma coisa so q para mim encomoda menos os olhos por ser clara e nao amarela.

abraços.
Vou avaliar essa ideia...

Acho funcional essa mudança, qto foi o investimento?

Abraços!

JuniorScartezini
03/08/2010, 20:45

abraços.

Abraços!

evertonpoa
04/08/2010, 13:37

Abraços!

as osram http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146007210-lmpada-osram-cool-blue-hyper-white-5000k-h4-h7-h1-_JM

ai tem q ver qual modelo teu carro usa né.

e o xenon tem q comprar o kit que vem lampadas mais os reatores. ai tu tem q ver qual tipo de lampada e onde tu quer colocar milha/alta/baixa ou bixenon q é a lampada h4 q faz a funçao de alta e baixa

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-147257475-kit-bi-xenon-hid-6000-8000-10000-k-1-linha-lampada-_JM

abraços!

Alefull
04/08/2010, 14:01
Evertonpoa, nada contra vc meu amigo...

Eu tbm ja tive xenon em uma Pajero Full 2005, mas a adaptação faz o raio de luz se espalhar muito, mesmo bem regulado, atrapalha muito o transito. Vale lembrar que existe uma lei que proibe tal equipamento, se nao tiver o dispositivo automatico que regula a altura do farol e tbm o esguincho de agua.

Os farois de xenon de fabrica, vem sempre em blocos do tipo elipsoidal com projetor "um canhao de luz pequeno", que se vc olhar de lado, nao atrapalha em nada! Os fachos sao dimencionados todo p/ a pista, nao tendo vazamentos de luz para outras zonas. Só notei tamanha diferença de aproveitamento apos andar em um carro com xenon de fabrica.
http://www.autodiario.com.br/conteudo/a-desgraca-do-xenon

JK1982
04/08/2010, 16:08

Everton,

Tu colocou o kit multimídia 1 din ou fez alguma adaptação pra 2 din? Acho que não tem como né? Já procurei bastante.

Manda fotos do interior. Tua viatura tá muito show!

Diego Souza
04/08/2010, 22:31
Outdoor 2007 envelopada
Antes era preta e agora é envelopada preto fosco

JuniorScartezini
04/08/2010, 22:46
Outdoor 2007 envelopada
Ficou show, parabéns, preto fosco só tem uma ressalva, na minha opinião, só é bonito se estiver limpo.

Abraços!

Diego Souza
04/08/2010, 22:52
Ficou show, parabéns, preto fosco só tem uma ressalva, na minha opinião, só é bonito se estiver limpo.

Abraços!

Eu nem fiz por estética e sim pra proteger a pintura
O bom é que a sujeira aparece bem menos do que na pintura original
Nesta foto mesmo ela tá bem suja, só que na foto não aparece

Abraço

patto
04/08/2010, 22:56
Outdoor 2007 envelopada

caraca, parabéns pela viatura...tá linda :)

onde vc envelopou?? mta grana investida?

abs

JuniorScartezini
04/08/2010, 23:00
Eu nem fiz por estética e sim pra proteger a pintura
O bom é que a sujeira aparece bem menos do que na pintura original
Nesta foto mesmo ela tá bem suja, só que na foto não aparece

Abraço
Foto é Foto, ao vivo são outros 500...

de todo modo, vai me desculpar, proteger a pintura?
Proteger para quem? Para você ou para o próximo comprador?

É semelhante à quem coloca capa em banco, ou vinil no carpete, com esse papo de proteger... não vem que não tem, você pode até ficar com raiva, mas proteger para quem?

Papo firme, esse lance de proteger é papo furado, sei que pode não ser sua intenção, mas é a minha opinião, não precisa aceitar, mas há de respeitar, eu uso, se estragar, arranhar, queimar, sujar, manchar, quando eu for vender eu arrumo, coloco uma capa faço qualquer negócio, mas uma coisa eu fiz, curti o quanto pude.

Abraços!

Obs.: De todo modo, ficou maravilhosa sua L200!

Diego Souza
04/08/2010, 23:07
caraca, parabéns pela viatura...tá linda :)

onde vc envelopou?? mta grana investida?

abs

Eu envelopei em uma loja de comunicação visual em Araraquara
Pelo que eu cotei, varia de 1.000 a 2.500 reais dependendo do vinil, se é nacional ou importado, e do custo de mão de obra
O meu é da marca Oracal originada da Alemanha
Achei resistente e facil de lavar

Abraço

Diego Souza
04/08/2010, 23:12
Foto é Foto, ao vivo são outros 500...

É semelhante à quem coloca capa em banco, ou vinil no carpete, com esse papo de proteger... não vem que não tem, você pode até ficar com raiva, mas proteger para quem?

Papo firme, esse lance de proteger é papo furado, sei que pode não ser sua intenção, mas é a minha opinião, não precisa aceitar, mas há de respeitar, eu uso, se estragar, arranhar, queimar, sujar, manchar, quando eu for vender eu arrumo, coloco uma capa faço qualquer negócio, mas uma coisa eu fiz, curti o quanto pude.

Abraços!

Obs.: De todo modo, ficou maravilhosa sua L200!

hahahah
O pior que foi mais pra proteger mesmo.
Além de pegar bastante estrada de terra, pego bastante estrada de asfalto e tava detonando demais a pintura com pedrinha/cascalho no capô e na lateral.
Carro preto é um problema, só que agora acabou

Abraço

JuniorScartezini
04/08/2010, 23:22
hahahah
O pior que foi mais pra proteger mesmo.
Além de pegar bastante estrada de terra, pego bastante estrada de asfalto e tava detonando demais a pintura com pedrinha/cascalho no capô e na lateral.
Carro preto é um problema, só que agora acabou

Abraço
Enfim, juntou o útil ao agradável, para proteger e amar...

Se a minha fosse preta eu faria o mesmo, moro na roça, estrada de chão é minha realidade diária, como é prata, fico só na admiração.

Abraços.

patto
04/08/2010, 23:27
Eu envelopei em uma loja de comunicação visual em Araraquara
Pelo que eu cotei, varia de 1.000 a 2.500 reais dependendo do vinil, se é nacional ou importado, e do custo de mão de obra
O meu é da marca Oracal originada da Alemanha
Achei resistente e facil de lavar

Abraço

boa!!!! ficou chique demais...sou meio chato com carro (não só com carro...rsrsrs) e carro preto, concordo, é f........ qualquer coisinha risca. acabei de comprar minha TR, tá com 350km e ja tem um risquinho...to pensando em envelopar tb...vou dar uma pesquisada aqui em sampa nesta marca que vc falou
valeu
abs

Paulo_CW
05/08/2010, 07:47

Concordo com vc... ser escravo de uma "condução" não dá...

Claro q ninguem gosta de ver seu investimento com um risco e cada um faz q quer com seu bolso:pipoca::pipoca::pipoca:

netão
05/08/2010, 12:58
Savana quando ainda tinha rodas originais!!!

Alefull
05/08/2010, 13:21
Falae, Galera das Mit Relíquias!
Gostaria da colaboração dos amigos para elegerem os carros que poderiam fazer parte desse projeto. Temos o Waldir com sua Full curta, o Ale e Cacok com suas "coleções" de Full, Paulo CW e sua "Mit Sujeira" e muitos outros que poderiam contribuir para essa coluna.

Tamos ai, para o que der e vier!!... ou tbm p/ o que "vier e der!" :pipoca:

rogeriogest
05/08/2010, 18:25
Amigos,

Finalmente a Pajero acaba de sair do estaleiro, após meses de recuperação.
Ainda não está 100% pronta, mas já coloco umas fotos aqui...

O motor está pronto, e tem hoje 160CV :mrgreen:
Apenas o bloco e o cabeçote são originais.

Foi instalado turbo, intercooler, pistões especiais fabricados especialmente pra motor turbo, anéis de segmento especiais (alemães). Coletor de admissão dimensionado, nova bomba dágua pra dar + vazão, novo radiador, bomba elétrica de diesel (pra empurrar do tanque pra bomba de injeção), filtro esportivo (dentro do reservatório original) e escapamento lateral (de não sei quantas polegadas, mas é grande o bixo), Trabalhinho no cabeçote e pronto... :dance:

Ainda faltam umas coisinhas, mas ela acaba de sair da pintura, pena que choveu ontem no Rj e ela não está tão brilhante nas fotos.

Ao vivo ela tá mais bacana, pq eu tirei essas fotos com um celular muquirana.

Abraços!

Rogerio

Paulo_CW
05/08/2010, 19:19
Rogerio...
Muito boa heim.... :palmas:... queria ver estes 160 cavalinhos galopantes ae....
Mas tá faltando alguma coisa...:pensativo:..... hummmmm, barroooooo:mrgreen:

rogeriogest
06/08/2010, 01:37
Rogerio...
Muito boa heim.... :palmas:... queria ver estes 160 cavalinhos galopantes ae....
Mas tá faltando alguma coisa...:pensativo:..... hummmmm, barroooooo:mrgreen:

Calma Paulo, ela saiu do estaleiro ontemmmmmm!!!!

Semana que vem tem a mardita vistoria do Detran aqui no RJ e faltam ainda os protetores... Nem o protetor do cárter original o cara deixou nela...

Peguei essa Pajero meio que em estado de miséria. Já estou reformando ela desde Outubro de 2009...

Depois vou pegar a receitinha do bolo junto com meu mecânico, e colocar aqui pra galera, junto com as fotos do processo...

Abratzo!

R.

Waldir Carlos
06/08/2010, 19:49
Postado originalmente por Marcio Medina http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1226535#post1226535)
Falae, Galera das Mit Relíquias!
Gostaria da colaboração dos amigos para elegerem os carros que poderiam fazer parte desse projeto. Temos o Waldir com sua Full curta, o Ale e Cacok com suas "coleções" de Full, Paulo CW e sua "Mit Sujeira" e muitos outros que poderiam contribuir para essa coluna.

Ôpa, essa semana estive super ocupado. A Pajerin caduca, meu xodó, ficou uns dias no "centro cirúrgico" para um " ápigrêidin". Depois eu vou escrever algo mais, detalhando cada fase do projeto [... rodas Mangels 15x7, pneus BF 33x12,5, Snorkel OGZ, Kit de suspensão Ironman, Rádio ICOM IC-V8000 e as utilíssimas proteções by Paulo_CW!].

Para materializar esse "projeto" mais recente, devo favores a amigos [... um deles, de maneira especial, igualmente pajeirista da geração "caduca"; que mora pros lados de Sampa :concordo:] aqui do fórum, qui botáru pilha prêu tirar o escorpião do bolso :shock:.

A conta bancária foi drenada e a patroa ameaçou expulsar esse maluco que vos escreve de casa. Tá flórida para convencer; acho que os tribunais me aguardam. Tô chamando isso de kit desquite. Alguém aqui advoga ou veste toga? :mrgreen::dance:.

Uma amostra:

* Foto 1: Kit by 4WD_FW [PC_diant+PC_tras+Rock Sliders+Skid Plate];
* Foto 2: Prevenção contra enrosco [Box_Warn 9500Ti];
* Foto 3: Iniciando a bagaceira frontal;
* Foto 4: Close parcial-- ainda não testei, mas acho que ficou bom;
* Foto 5: Para melhorar o ângulo de saída e proteger das erosões.

[]s

DieselPower
06/08/2010, 21:32
Waldir,
Realmente parece ser muito bem acabada!
Que fez pra você?
O parachoque dianteiro já vreio com suporte para guincho? Onde ele é fixado?
Parabéns, A viatura está muito bonita!

Waldir Carlos
06/08/2010, 21:55
Waldir,
Que fez pra você?

DP, realmente, é um trabalho muito bom! O projeto e fabricação é de autoria da 4WD_Four Wheel, Sampa. O PC_diant é construído seccionado em três partes. A "mesa" para o guincho é justamente é justamente o módulo que une as extremidades. A fixação; não apenas dos PC_diant, PC_diant, estribos tipo Rocker Sliders e Skid Plate, "respeitam" o projeto original da Pajerin. Totalmente Plug and Play!

Obrigado. Depois, com mais tempo, vou escrever um tópico detalhando todo o projeto. Por enquanto, resgatei uma fotinhas da época que fui fazer o test drive no jipinho, lá em Sampa, pertinho do aeroporto de CGH. A "evolução" é uma longa história.

A originalidade deixava a Pajerin mais bonita, mas a "carenagem" não é projetada para a bagaceira. Judiava demais! É uma escolha; robustez e segurança, em detrimento de apenas beleza :concordo:.

[]s

Waldir Carlos
06/08/2010, 22:09
Estou cansado, pessoal. Amanhã, vou participar de uma trilha para fazer os primeiros testes :concordo:. Não tenho muita prática em lama e os pneus são AT :putz::pensativo:. Bom, espero que o espírito jipeiro, as cintas e o winch, superem os obstáculos... Hehehe.

:dance::dance:

[]s

Waldir Carlos
06/08/2010, 22:18
Tamos ai, para o que der e vier!!... ou tbm p/ o que "vier e der!" :pipoca:

Faaaala, Ale! Rapá, endoidei de vez. Botei na cabeça que quero encarar umas trilhinhas e inspirado nas traquinagens do PauloCW, aos poucos, tô tomando gosto e coragem... Hehehe. Comprei a caduca para aprender a brincar. Investir e usar nos Shopis é phoda. Vanos nessa, my brother.

Sugestão: Mete a tua caduca no mato e procure contaminar-se. Essa porr# vicia. Sinta-se "culpado" tumém-- essa tropa de maluco tá me deixando em "apuros"... Hehehe.

[]s

Waldir Carlos
06/08/2010, 22:21
Waldir,
Que fez pra você?

DP, um esclarecimento adicional: Observe nas fotos "Pré-mont.zip" que a base do guincho é uma "placa independente". Acredito que não fui muito claro. Na verdade, o PC_front é composto de 3+1 peças. Beleza?

[]s

Waldir Carlos
06/08/2010, 22:32
Amigos,

Finalmente a Pajero acaba de sair do estaleiro, após meses de recuperação.
Ainda não está 100% pronta, mas já coloco umas fotos aqui...

O motor está pronto, e tem hoje 160CV :mrgreen:
Apenas o bloco e o cabeçote são originais.

Foi instalado turbo, intercooler, pistões especiais fabricados especialmente pra motor turbo, anéis de segmento especiais (alemães). Coletor de admissão dimensionado, nova bomba dágua pra dar + vazão, novo radiador, bomba elétrica de diesel (pra empurrar do tanque pra bomba de injeção), filtro esportivo (dentro do reservatório original) e escapamento lateral (de não sei quantas polegadas, mas é grande o bixo), Trabalhinho no cabeçote e pronto... :dance:

Ainda faltam umas coisinhas, mas ela acaba de sair da pintura, pena que choveu ontem no Rj e ela não está tão brilhante nas fotos.

Ao vivo ela tá mais bacana, pq eu tirei essas fotos com um celular muquirana.

Abraços!

Rogerio

Parabéns, Rogério! As Pajeros são veículos muito fortes e nos deixam babando. Logo, essa tua vai ser plotada no brejo, né? :palmas::concordo: . O Paulo é um dos maiores "culpados". Até agora, eu só queria umas trilinhas, mas a empolgação deixa a gente voltar a ser criança. A diferença é o preço dos brinquedos :shock::pensativo:. Mas, o importante é poder desfrutar. Tô dentro.

[]s

[]s

Alefull
07/08/2010, 22:32
Faaaala, Ale! Rapá, endoidei de vez. Botei na cabeça que quero encarar umas trilhinhas e inspirado nas traquinagens do PauloCW, aos poucos, tô tomando gosto e coragem... Hehehe. Comprei a caduca para aprender a brincar. Investir e usar nos Shopis é phoda. Vanos nessa, my brother.

Sugestão: Mete a tua caduca no mato e procure contaminar-se. Essa porr# vicia. Sinta-se "culpado" tumém-- essa tropa de maluco tá me deixando em "apuros"... Hehehe.

[]s

Nossa...segura esse homi ... agora juntou a fome com a vontade de comer! Vejam so'....a Caduca que nasceu no Japao, viveu uns 8 anos na capital de Sao Paulo achando que a vida era so' ir p/ shopis e buscar criancas na escola, quando de repente, chega um homi e a leva p/ trabalhar! De cara, quase que cruza o Brasil inteiro, no sentido ao nordeste, e agora recebe uma armadura e uma artilharia da pesada! Agora nao tem mais jeito... Mostre suas garras Caduca... ta na guerra e' p/ lutar!

Nuno
07/08/2010, 23:33
Segue as fotos da minha viatura, uma L200 savana.

evertonpoa
08/08/2010, 22:14
Everton,

Tu colocou o kit multimídia 1 din ou fez alguma adaptação pra 2 din? Acho que não tem como né? Já procurei bastante.

Manda fotos do interior. Tua viatura tá muito show!

vou mandar lavar esta semana pq aqui em porto alegre o tempo esta bem ruim a algum tempo ai o carro esta podre! depois de lavar tiro fotos e posto elas.

sobre o kit multimidia coloquei primeiramente um kit 1din mas ai apareceu oportunidade de venda por valor maior do q eu tinha gasto e o vendi ai negociei um dvd pionner com saidas para sub e etc e comprei um gps daqueles q vai no parabrisa! ai a camera de ré e daquelas q tem no mercadolivre q vai parafusada acima da placa.
e kit 2din so da para colocar em pajero sport e outras mas na l200 nao tem como ://

Fernando Massad
08/08/2010, 22:32
Vale foto da danada em ação???? Então segue:

sarias
12/08/2010, 00:19
Procurando outras fotos acabei achando estas duas, da ultima viagem para Patagonia.

238998

238999

DieselPower
13/08/2010, 00:00
Segue as fotos da minha viatura, uma L200 savana.

Po Nuno,
A Savana deve estar muito triste de ser obrigada a andar com estes pneus on road...
Da de presente pra ela uns BF Mud que ela ficará muito feliz!

uxio69
16/08/2010, 21:43
Procurando outras fotos acabei achando estas duas, da ultima viagem para Patagonia.

Putz, que inveja!

Fazendo trilha na Patagônia. Ainda chego lá!:-D

Parabéns!

Uxío

PS.: Como vc fez para inserir as fotos diretamente no corpo na mensagem?

_

sarias
17/08/2010, 17:55
Amigo, desculpa a demora em responder. Andei viajando a trabalho e não tive nem tempo de acessar o forum.
Para colocar a foto no corpo da mensagem é só "clickar' no icone "Anexos da Mensagem" (o clip que aparece aqui em cima), escolher as fotos e anexar.
Espero ter ajudado.

Abraço,

sarias.

Putz, que inveja!

Fazendo trilha na Patagônia. Ainda chego lá!:-D

Parabéns!

Uxío

PS.: Como vc fez para inserir as fotos diretamente no corpo na mensagem?

_

uxio69
17/08/2010, 21:37
Amigo, desculpa a demora em responder. Andei viajando a trabalho e não tive nem tempo de acessar o forum.
Para colocar a foto no corpo da mensagem é só "clickar' no icone "Anexos da Mensagem" (o clip que aparece aqui em cima), escolher as fotos e anexar.
Espero ter ajudado.

Abraço,

sarias.

Ok Sarias. Dica anotada.

Falando em Patagônia, acessando agora o fórum, vi um banner de uma expedição em setembro para Ushuaia e Patagônia.

Essa viagem com certeza um dia vou fazer.

Uxío

_

JR ADVENTURE
18/08/2010, 11:40

Cumpadi, bom dia!

Estou pensando em comprar uma TR4, percebo que são todas a gasolina, pergunto a vc, elas bebem muito, já que vou usar para trabalho tbm?

Agradeco

Waldir Carlos
21/08/2010, 17:04
Cadê [mais] fotos dos brinquedos? Tem Pajero "camuflada" de carro de Shopis, né? Moçada, esses brinquedos são lindos. Vamos fotografar e postar. O tópico não pode parar.

E, há quinze dias atrás, após o up grade [... saiu a carenagem original, entrou um Kit by 4WD_FW]...

Foto 1: Pronta para o Shopis;
Fotos 2: Molhando os BF;
Fotos 3 e 4: Tentando "voar", na passagem de um riozinho. Uma pena que não tenho imagens com melhor definição :parede::(. Essas aí, eu tirei do site de jipeiros;
Foto 5: Após o test drive... observem que o "conjunto de ataque" dianteiro, inclinou alguns graus. Isso deveu-se à estréia do guincho, rebocando uma Ranger, cravada na lama. Era previsto; a caduca estava num plano mais alto, em relação à picape. Depois de lavada, a "mesa" foi realinhada normalmente. Primeira instalação, acomodação e tal.

:smile::roll:

[]s

sarias
21/08/2010, 17:30
Parabens Waldir!!!!!
Teu carro ficou show!!!

Abraço,

sarias

Waldir Carlos
21/08/2010, 17:44
Parabens Waldir!!!!!
Teu carro ficou show!!!

Abraço,

sarias

Brigadão, sarias. Rapá, esse jipinho é meu xodó. A patroa fica resmungando e eu me faço de "morto". Tô "amansando" a fera, pávê séla "libera" o dindin prêu comprar um "brôquêi"... Hehehe.

Mais algumas fotinhas para animar o povo:

Foto 1: O Warn 9500Ti, antes da estréia;
Foto 2: Aquecendo o motor para o "passeio";
Foto 3: Marketing da Warn e do fórum;
Foto 4: Close dos Rocker Sliders [... agora, pode encostar nos barrancos];
Foto 5: Posando no brinquedão.

[]s

:dance::D

Alefull
21/08/2010, 20:22
Waldir, acode! Tem um velho de uns 5.1 anos em cima do capô da Caduca!...ahhh...o que... é vc!! Putz... foi mau.... hahaha... Tô brincando...bronqueia não!! Mesmo pq, se eu fizer isso que vc fez, meu capô ja era!! hehe!
E eu achando que seu vc ta quietinho em casa, e ta só na farra com a Caduca heim!! Parabéns...abraço!

Waldir Carlos
21/08/2010, 20:58
Waldir, acode! Tem um velho de uns 5.1 anos em cima do capô da Caduca!...ahhh...o que... é vc!! Putz... foi mau.... hahaha... Tô brincando...bronqueia não!! Mesmo pq, se eu fizer isso que vc fez, meu capô ja era!! hehe!
E eu achando que seu vc ta quietinho em casa, e ta só na farra com a Caduca heim!! Parabéns...abraço!

Tô morrendo de dar [ui!] risada. Teu peso bruto é full tumém, né? Ale, deixa de munganga e mete a Full 3.5L no barro. Para o "asfarto", cê "arrepia" o solado da bota com a 3.8L... Hehehe.

PS: Leu o email?

[]s

uxio69
21/08/2010, 22:06
Brigadão, sarias. Rapá, esse jipinho é meu xodó. A patroa fica resmungando e eu me faço de "morto". Tô "amansando" a fera, pávê séla "libera" o dindin prêu comprar um "brôquêi"... Hehehe.

Rapá,

O ômi é de palavra mesmo. Disse que ia fazer, e fez! :palmas:

Parabéns mesmo pelo carro e pela coragem das trilhas. Ainda chego lá. Falta pouco! hehehe

Gostei das fotos. Em que rio foram feitas?

E futucando nesse site dos vizinhos sergipanos, vi a foto abaixo, que tb é show!

Quando vier a Salvador, avise-me. Quero conhecer a "Caduca", ok? :grin:

Abs,

Uxío

_

Alefull
22/08/2010, 01:40
Pessoal, com a ajuda de um moderador, passei todos os off-posts que falavam de miniaturas em escala e carros de rádio controle "que acabou rendendo várias páginas" p/ um novo tópico.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=78532 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=78532)

Abraco a todos!! E continuamos com as fotos!!

Waldir Carlos
22/08/2010, 09:59
Rapá,

O ômi é de palavra mesmo. Disse que ia fazer, e fez! :palmas:

Parabéns mesmo pelo carro e pela coragem das trilhas. Ainda chego lá. Falta pouco! hehehe

Gostei das fotos. Em que rio foram feitas?

E futucando nesse site dos vizinhos sergipanos, vi a foto abaixo, que tb é show!

Quando vier a Salvador, avise-me. Quero conhecer a "Caduca", ok? :grin:

Abs,

Uxío

_

Uxío, ainda estou treinando, mas é muito legal. Essa foto do site é justamente da trilha de Capela, localizade próxima à Aracaju. A caduca passou bem nesse [quase] pântano, mas porque eu estava na décima ou décima primeira posição, na fila dos quase quarenta veículos. A "coisa" foi piorando; a maioria "ficou". Foi aí que o guincho entrou em ação, para ajudar os parceiros jipeiros para sair do enrosco.

Na maior parte da trilha, qualquer veículo 4x4 passaria, mas o "batente-degraus" do rio, alguns quilômetros após essa passagem do pequeno pântano [... onde ajudei a tirar uma picape Ranger e outra Pajerinho], vários carros precisaram ser rebocados pelo tratorzão.

Quer conhecer a caduca? Beleza; somos vizinhos. Você está na Europa, né? Retornando ao Brasil, a gente combina :concordo:.

Foto 1: a minha Pajerin, depois de atravessar, pronta para entrar em ação-guincho;
Foto 2 e 3: um Trollher valente;
Foto 4: a Ranger que "ficou" e precisou dos "serviços especiais" da caduca;
Foto 5: o rio, aquele das fotos anteriores. A Pajerin não subiu o batente [... pneus AT!]; precisei do tratorzão.

[]s

Waldir Carlos
22/08/2010, 10:04
Êita, será que o povo vai bronquear, porque postei fotos de carros NÃO Mitsubishi? Vale o espírito jipeiro, né Ale? Depois, quem sabe, eu não compense essa "desobediência", postando novas fotos de um vião, made in Japan? Hehehe.

[]s

Alefull
22/08/2010, 10:47
Êita, será que o povo vai bronquear, porque postei fotos de carros NÃO Mitsubishi? Vale o espírito jipeiro, né Ale? []s

Hahaha....aqui a casa é sua... pode ter todas as marcas do mundo, mas de preferência acompanhando nossas Mit's. hehe. Por falar em outras marcas, sempre ouvi dizer que o Troller ultrapassa obstáculos quase impossíveis a nossa Pajerinho por exemplo. É verdade?

Depois, quem sabe, eu não compense essa "desobediência", postando novas fotos de um vião, made in Japan? Hehehe.

Ah...mas isso vou cobrar, com certeza! Se demorar, "periga" eu subir o Brasil, sentido nordeste p/ ver "in loco"

netão
22/08/2010, 11:53
Foto da antiga Savana!!

fraenkel
22/08/2010, 18:38
Minha Tr4 2006 AT, peguei essa semana... Como dizem por aí, só alegria!

Pequeno jr
22/08/2010, 22:04
Minha Tr4 2006 AT, peguei essa semana... Como dizem por aí, só alegria!

Pelo menos pelas fotos, muito inteira.

Parabéns!:palmas::palmas::palmas:

uxio69
22/08/2010, 22:44
Uxío, ainda estou treinando, mas é muito legal. Essa foto do site é justamente da trilha de Capela, localizade próxima à Aracaju. A caduca passou bem nesse [quase] pântano, mas porque eu estava na décima ou décima primeira posição, na fila dos quase quarenta veículos. A "coisa" foi piorando; a maioria "ficou". Foi aí que o guincho entrou em ação, para ajudar os parceiros jipeiros para sair do enrosco.

Na maior parte da trilha, qualquer veículo 4x4 passaria, mas o "batente-degraus" do rio, alguns quilômetros após essa passagem do pequeno pântano [... onde ajudei a tirar uma picape Ranger e outra Pajerinho], vários carros precisaram ser rebocados pelo tratorzão.

Quer conhecer a caduca? Beleza; somos vizinhos. Você está na Europa, né? Retornando ao Brasil, a gente combina :concordo:.

Foto 1: a minha Pajerin, depois de atravessar, pronta para entrar em ação-guincho;
Foto 2 e 3: um Trollher valente;
Foto 4: a Ranger que "ficou" e precisou dos "serviços especiais" da caduca;
Foto 5: o rio, aquele das fotos anteriores. A Pajerin não subiu o batente [... pneus AT!]; precisei do tratorzão.

[]s

Valeu Waldir,

Quando eu voltar a Salvador, e assim que tiver um tempinho, entro em contato contigo e acertamos esse encontro. Quero conhecer a "Caduca", e se possível fazendo essa mesma trilha de Capela, ok? :concordo:

Abs,

Uxío

_

ArthurC
22/08/2010, 22:57

Foto 1: O Warn 9500Ti, antes da estréia;
Foto 2: Aquecendo o motor para o "passeio";
Foto 3: Marketing da Warn e do fórum;
Foto 4: Close dos Rocker Sliders [... agora, pode encostar nos barrancos];
Foto 5: Posando no brinquedão.

[]s

:dance::D

Waldir, vendo as fotos não tive como não comentar.

Sua Pajerinho está sensacional! Parabéns! :palmas:
E o melhor, bem montada e melhor aproveitada. :concordo:

Abs e boas trilhas

Waldir Carlos
23/08/2010, 18:27
Por falar em outras marcas, sempre ouvi dizer que o Troller ultrapassa obstáculos quase impossíveis a nossa Pajerinho por exemplo. É verdade?

Rapá, sabemos que as Pajerins são veículos fortes, mas tenho amigos que têm Troller T4 NGD 3.0L, 163cv, "chipados" para 240cv. Putz, os jipões são show tumém.

Ah...mas isso vou cobrar, com certeza! Se demorar, "periga" eu subir o Brasil, sentido nordeste p/ ver "in loco"

Ôpa, estou esperando. Se vier de vião, te empresto a caduca, carro conômico dimais... Hehehe.

Valeu Waldir,

Quando eu voltar a Salvador, e assim que tiver um tempinho, entro em contato contigo e acertamos esse encontro. Quero conhecer a "Caduca", e se possível fazendo essa mesma trilha de Capela, ok?

Abs,

Uxío

_

Beleza. Quando você retornar às terras tupiniquins, a gente combina algo. Se você já estiver "montando" numa Full zerada, é mió deixá-la na garagem para não arranhar :mrgreen:. Para isso, a caduca já tá pronta... Hehehe.

Abs e boas trilhas

Brigadão, Arthur. O jipinho tá quase "no jeito". Uso mas sou criterioso na manutenção. Depois da trilha, lavagem geral, "inspeção" [... diferenciais, engine e tal]. Filtro de ar K&N, óleo Magnatec recomendado e gasosa da boa :concordo:.

[]s

Waldir Carlos
23/08/2010, 18:31
Por falar em outras marcas, sempre ouvi dizer que o Troller ultrapassa obstáculos quase impossíveis a nossa Pajerinho por exemplo. É verdade?

Rapá, sabemos que as Pajerins são veículos fortes, mas tenho amigos que têm Troller T4 NGD 3.0L, 163cv, "chipados" para 240cv. Putz, os jipões são show tumém.

Ôpa, estou esperando. Se vier de vião, te empresto a caduca, carro conômico dimais... Hehehe. Páviajá, sósifô minha Hilux AT ou uma Full 3Dd:pensativo:.

Valeu Waldir,

Quando eu voltar a Salvador, e assim que tiver um tempinho, entro em contato contigo e acertamos esse encontro. Quero conhecer a "Caduca", e se possível fazendo essa mesma trilha de Capela, ok?

Abs,

Uxío

_

Beleza. Quando você retornar às terras tupiniquins, a gente combina algo. Se você já estiver "montando" numa Full zerada, é mió deixá-la na garagem para não arranhar :mrgreen:. Para isso, a caduca já tá pronta... Hehehe.

Abs e boas trilhas

Brigadão, Arthur. O jipinho tá quase "no jeito". Uso mas sou criterioso na manutenção. Depois da trilha, lavagem geral, "inspeção" [... diferenciais, engine e tal]. Filtro de ar K&N, óleo Magnatec recomendado e gasosa da boa :concordo:.

[]s

Paulo_CW
24/08/2010, 07:01
Cadê [mais] fotos dos brinquedos? Tem Pajero "camuflada" de carro de Shopis, né? Moçada, esses brinquedos são lindos. Vamos fotografar e postar. O tópico não pode parar.

E, há quinze dias atrás, após o up grade [... saiu a carenagem original, entrou um Kit by 4WD_FW]...

[]s

Legal Waldir.... :palmas::palmas:
Mais uma Pajero pronta pra trilha.... se vc tivesse aqui pela região fria do sul.... já não ia mais aparecer fotos dela limpinha....kkkkkk
Capricha na sujeira.... q é bonito de ver.... e para de ficar postando foto de vc fazendo pose né... cruz credo...:mrgreen:

Waldir Carlos
24/08/2010, 12:18
Legal Waldir.... :palmas::palmas:
Mais uma Pajero pronta pra trilha.... se vc tivesse aqui pela região fria do sul.... já não ia mais aparecer fotos dela limpinha....kkkkkk

Pois é Paulo, aos poucos estou me enturmando. Sem dúvidas, se eu morasse perto dôcê a minha caduca ficaria beem mais suja... Hehehe.

Capricha na sujeira.... q é bonito de ver.... e para de ficar postando foto de vc fazendo pose né... cruz credo...:mrgreen:

Imprimiu? :mrgreen::mrgreen: Aproveitando: Os BF AT são "inadequados" para o barro. Tenho o jogo de rodas original, aro 16. Dê uma dica de size prêu encomendar reacapados, que fiquem próximos dos 33. Seriam quais?

[]s

Paulo_CW
24/08/2010, 13:33
Os BF AT são "inadequados" para o barro. Tenho o jogo de rodas original, aro 16. Dê uma dica de size prêu encomendar reacapados, que fiquem próximos dos 33. Seriam quais?
[]s

Para de sofrer com esses AT....
Recapa os 265 mesmo... dependendo do desenho, quase chegam ao tamanho de 33" e com uma ótima relação de custo/benifício... e veja q se vc medir de fato a um 33".... a maioria deles não chega nisso naum...
Os 285 recapados ficam bons pra KCT... 34"... o problema fica no custo, ae vai do teu bolso.... aqui carcaça 285 (parte cara) + recape fica em uns 550,00...

Waldir Carlos
27/08/2010, 20:51
Para de sofrer com esses AT....
Recapa os 265 mesmo... dependendo do desenho, quase chegam ao tamanho de 33" e com uma ótima relação de custo/benifício... e veja q se vc medir de fato a um 33".... a maioria deles não chega nisso naum...
Os 285 recapados ficam bons pra KCT... 34"... o problema fica no custo, ae vai do teu bolso.... aqui carcaça 285 (parte cara) + recape fica em uns 550,00...

Brigadão, Paulo :concordo:. Homi, são muitas as opções "recapados", mas apareceu uma oportunidade e talvez eu troque os AT por esse KM2 da foto. Os lamaçais daqui não são tão brabos como os daí do PR. Além disso, tem o Warn 9500Ti, prêu sair dos enroscos :mrgreen:.

[]s

AKPG
27/08/2010, 20:56
Brigadão, Paulo :concordo:. Homi, são muitas as opções "recapados", mas apareceu uma oportunidade e talvez eu troque os AT por esse KM2 da foto. Os lamaçais daqui não são tão brabos como os daí do PR. Além disso, tem o Warn 9500Ti, prêu sair dos enroscos :mrgreen:.

[]s
Aeeeeeeee véi!!!! Agora to sentindo firmeza...

Waldir Carlos
27/08/2010, 21:02
Aeeeeeeee véi!!!! Agora to sentindo firmeza...

Calma! Muita calma, nessas horas. A propósito, o amigo "vende" ansiolíticos? E conhece bons advogados, experts em separação litigiosa :mrgreen:?

AKPG
27/08/2010, 21:21
Calma! Muita calma, nessas horas. A propósito, o amigo "vende" ansiolíticos? E conhece bons advogados, experts em separação litigiosa :mrgreen:?

Conheço não... Mas se precisar de um lugar pra morar, arrumo procê lá em Extrema...

Pequeno jr
27/08/2010, 22:56

[]s

VEi .. ligou naquele local que te passei??

como t disse, se precisar, vou lá buscar para vc os pneus

Alefull
31/08/2010, 14:44
Pessoal, vcs conhecem esse episódio?? Ele é amigo aqui do Forum?

http://www.nalama.com.br/site/news_noticia.asp?cod=561212 (http://www.nalama.com.br/site/news_noticia.asp?cod=561212)

Waldir Carlos
13/09/2010, 20:05
Boa noite pessoal!

Estive OFF uns dias [... negócios "especiais" no eixo Rio-Sampa, na semana passada]. De volta ao doce lar, vamos "trabaiá". Isso aqui precisa de "gás" :mrgreen:. Cadê as fotos dos viões.

Negócio é o seguinte:

Quem acompanha a minha participação nesse espaço sabe que também sou apaixonado por esses brinquedos. Desde o início dessa ano que a "caçada" era quase diária. Se não bastasse a minha "febre" por uma Full HPE da geração mais recente; sem desmerecer meu xodó - a caduca é invendável - eis que surge, nada menos que uma 3.2L, motorização 4M41 DI-D, Common Rail!

Pois bem. Comprei uma Full HPE 3-Door, motorização DI-D. Carro impecável! Recebi com 15.350 quilômetros. Manuais, livreto de revisões atualizado e respeitando o padrão Mitisubishi. Valeu a longa peregrinação. A Pajero "navegou pelos mares", desde Nagoya até o Rio de Janeiro. NF de compra datada de 12/12/2008. Parafrasendo outros amigos, digamos que o veículo é ano 2009! Ficou por lá até a última sexta-feira, 10.

Abasteci o vião e, na madrugada do sábado, 11 rumamos para Aracaju, via BR-116, a famosa e movimentadíssima Rio/Bahia. Depois eu escrevo mais detalhes. Foi um longo test drive; exatos 1.975 quilômetros, da Barra da Tijuca até meu AP.

Por enquanto, quero registrar minha alegria e agradecer o apoio que obtive de outros malucos por esses brinquedos. Citar nomes é complicado, posso cometer injustiças, mas uma legião de amigos aqui do fórum e de google groups. Alefull, se a muié colocar minha mala na calçado, vou processá-lo. tem mais gente envolvida no "crime" :mrgreen:.

Uma pena que as fotos não estão lá grande coisa, mas podem considerar que o carro está "melhor" do que as imagens. Painel, console, bancos e outras partes estão com cheiro de fábrica.

[]s

Mauro.SB
13/09/2010, 20:09
:palmas: :palmas: :palmas: Aêêê Waldir, parabéns pela aquisição !!! :concordo:

Waldir Carlos
13/09/2010, 20:19
Amigos, quiram compreender a minha quase falta de modéstia, mas agora compreendo perfeitamente o significado da mundialmente famosa inscrição: "Mitsubishi Pajero Full. The Car. The Legend".

Ter a oportunidade de pilotar uma "máquina" dessas, do Rio até Aracaju, constatando no pé, a facilidade para "cortar", com excelente performance, filas intermináveis de trucks geminados, numa longa rodovia, na maioria com pista simples, apesar de muito cedo, me dão a certeza do quanto vale um inve$timento dessa ordem!

Mais algumas fotos.

:concordo::concordo:

[]s

Waldir Carlos
13/09/2010, 20:24
:palmas: :palmas: :palmas: Aêêê Waldir, parabéns pela aquisição !!! :concordo:

Obrigado, Mauro. Você é um dos "culpados". Mantenha-se a postos, caso eu necessite de algum auxílio. Isso, porque desconfio que há motivos para que os fóruns e os tribunais me convoquem para encarar advogados, com expertise em separação litigiosa :mrgreen:.

A muié gostou do vião, mas está zangada com a "drenagem" na conta bancária. Tô enrascado, mas muito feliz... Hehehe.

[]s